PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI Sec. Mun. de Administração, Planejamento e Finanças.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI Sec. Mun. de Administração, Planejamento e Finanças."

Transcrição

1 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N.º 003/2016 MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL TIPO: PREFEITURA MUNICIPALDE ACAUÃ-PI MENOR PREÇO POR LOTE DATA DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS E REALIZAÇÃO DO PREGÃO: 16/02/2016, ÀS 10h00min LOCAL DA REUNIÃO DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS E REALIZAÇÃO DO PREGÃO ENDEREÇO: AV. BONIFÁCIO SEVERO COELHO, N. 443, CENTRO, ACAUÃ-PI. 1. PREÂMBULO A PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ-PI de conformidade com a Lei N /02 e Lei n 8.666, de 21 de junho de 1993, suas alterações, torna público a realização do PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2016 no dia 16 de fevereiro de 2016, às 10h00min na sala de licitações da PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ-PI sito à Av. Bonifácio Severo Coelho, n. 443, Centro, ACAUÃ-PI, critério de menor preço por lote, objetivando a Contratação de Pessoa Jurídica Especializada para o fornecimento de peças e Serviços para todos os veículos da Prefeitura Municipal de ACAUÃ PI e de suas Secretarias, conforme as especificações constantes no Anexo I deste instrumento convocatório e nas condições fixadas neste Edital.. Endereço: Av. Bonifácio Severo Coelho, n. 443, Centro, ACAUÃ- PI, 1.1 O recebimento dos envelopes dar-se-á até 16/02/2016, as 09h59min, pela Comissão Permanente de Licitação, no endereço acima citado. 1.2 A abertura dos envelopes contendo a Proposta de Preço dar-se-á no mesmo local e data retro estabelecido. 2. OBJETO 2.1- Este Edital tem como objeto a Contratação de Pessoa Jurídica Especializada para o fornecimento de peças e Serviços de Manutenção para todos os veículos da Prefeitura Municipal de Acauã PI e de suas Secretarias, conforme especificações constantes no Anexo I, do Edital do PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/ AQUISIÇÃO DO EDITAL 3.1 O presente edital encontra-se à disposição, para verificação por parte dos interessados, na Av. Bonifácio Severo Coelho, n. 443, Centro, ACAUÃ-PI, a partir da data de publicação nos horários de 07h30min as 13h30min.

2 4.CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO Poderá participar deste Pregão Presencial, somente empresa especializada no ramo, legalmente constituída, que satisfaça as exigências fixadas neste Edital, assim como as escritas nos seus anexos e apresente os documentos neles exigidos Não poderão participar os interessados que se encontrem sob falência, recuperação judicial ou extrajudicial, concurso de credores, dissolução, liquidação ou em regime de consórcio, qualquer que seja sua forma de constituição, empresas estrangeiras que não funcionem no País, nem aqueles que tenham sido declarados inidôneos para licitar ou contratar com a Administração Pública Não serão admitidas nesta licitação empresas sob a forma de consórcio As dúvidas surgidas quanto à interpretação dos documentos deste PREGÃO PRESENCIAL e/ou pedidos de esclarecimentos sobre o mesmo, deverão ser apresentadas por escrito e endereçadas à Comissão Permanente de Licitação (CPL), até 02 (dois) dias antes da data fixada para apresentação das propostas, no endereço descrito no preâmbulo do presente edital, o qual deverá ser remetido, com indicação do número do Edital. 4.5 Os interessados ou seus representantes apresentarão declaração dando ciência de que cumprem plenamente os requisitos de habilitação e entregarão os envelopes contendo a indicação do objeto e do preço oferecidos, procedendo-se à sua imediata abertura e à verificação da conformidade das propostas com os requisitos estabelecidos no instrumento convocatório; A declaração falsa relativa ao cumprimento dos requisitos de habilitação e proposta sujeitará o licitante às sanções previstas neste Edital. 5 DO CREDENCIAMENTO O credenciamento far-se-á através de instrumento público de procuração ou instrumento particular com firma reconhecida, com poderes para formular ofertas e lances de preços e praticar todos os demais atos pertinentes ao certame, em nome do Proponente. Em sendo sócio, proprietário, dirigente ou assemelhado da empresa proponente, deverá apresentar cópia do respectivo Estatuto ou Contrato Social, no qual estejam expressos seus poderes para exercer direitos e assumir obrigações em decorrência de tal investidura. O documento de identidade deverá ser apresentado obrigatoriamente no ato do credenciamento junto ao Pregoeiro.

3 6 - DA PROPOSTA DE PREÇO A Proposta de Preço e os documentos que a instruírem deverão ser apresentados no local, dia e hora determinados, em 2 (dois) envelopes devidamente fechados e rubricados no fecho, contendo em sua parte externa os dizeres: ENVELOPE Nº 01 PROPOSTA DE PREÇO RAZÃO SOCIAL E CNPJ DO PROPONENTE PREGÃO PRESENCIAL N.º 003/2016 DATA DA HABILITAÇÃO: 16/02/2016, as 10h00min. ENVELOPE Nº 02 DOCUMENTAÇÃO RAZÃO SOCIAL E CNPJ DO PROPONENTE PREGÃO PRESENCIAL N.º 003/2016 DATA DA HABILITAÇÃO: 16/02/2016, as 10h00min. 6.2 O Envelope 01 Preço deverá conter a proposta de preços e o Envelope 02 Documentos de Habilitação deverá conter os documentos de habilitação exigidos neste Edital e seus anexos; A Proposta de Preço deverá ser apresentada em 01(uma) via, impressa, sem emendas, rasuras ou entrelinhas, preferencialmente em papel timbrado do proponente e redigida com clareza em língua portuguesa, salvo quanto a expressões técnicas de uso corrente, devidamente datada e assinada na última folha e rubricada nas demais, pelo proponente ou seu representante legal Indicar nome ou razão social do proponente, endereço completo, telefone, telex, fax e endereço eletrônico ( ), este último se houver, para contato, bem como: nome, estado civil, profissão, CPF, Carteira de Identidade, domicílio e cargo na empresa, para fins de assinatura de Contrato Ter validade não inferior 60(sessenta) dias corridos, a contar da data de sua apresentação A Proposta de Preço com o menor preço por lote será declarada vencedora. Sendo que a cotação dos valores e lances será feita por LOTE. Os lotes estão devidamente especificados no Anexo I deste Edital Será de inteira responsabilidade da licitante Contratada, as despesas diretas ou indiretas, tais como: salários, transportes, alimentação, diárias, encargos sociais, fiscais, trabalhistas, previdenciários e de ordem de classe, indenizações civis e quaisquer outras que forem devidas aos seus empregados no desempenho do objeto desta licitação ficando, ainda, a Contratante, isenta de qualquer vínculo empregatício com os mesmos, sem qualquer solidariedade da Prefeitura Municipal de ACAUÃ-PI.

4 6.8 Quaisquer tributos, custos e despesas diretos ou indiretos omitidos da proposta ou incorretamente cotados, serão considerados como inclusos nos preços, não sendo considerados pleitos de acréscimos a esse ou a qualquer título, devendo os serviços respectivos, serem fornecidos ao CONTRATANTE sem ônus adicionais; Já serão retidos na fonte os impostos que a legislação assim prescrever. 6.9 A proposta deverá conter oferta firme e precisa para que não haja qualquer outra condição que induza o julgamento a ter mais de um resultado bem como não será aceita a oferta de descontos escalonados, condicionados a prazos de pagamentos A proposta será considerada completa, abrangendo todos os custos com o fornecimento dos produtos constantes no objeto deste pregão A omissão de qualquer despesa necessária ao fornecimento dos produtos constantes do objeto será interpretada como já inclusa no preço, não podendo o licitante pleitear acréscimo após a abertura das propostas, ou durante o fornecimento dos produtos Serão desclassificadas as propostas que não atenderem às exigências do presente Edital e seus anexos, seja omissa ou apresente irregularidade ou defeitos capazes de dificultar o julgamento Na proposta de preços, o proponente deverá levar em conta o menor preço por LOTE, incluindo todos os custos e, a apresentação das propostas implicará na plena aceitação, por parte do proponente, das condições estabelecidas neste Edital e seus anexos A proposta deverá conter especificações detalhadas do produto ofertado PRAZO DE ENTREGA: O produto deverá ser fornecido na forma e prazos constantes no Anexo I, bem como nos locais indicados pela CONTRATANTE, compreendidos dentro da sua área territorial, no prazo de até 10(dez) dias úteis, contados do recebimento da autorização de compra e nota de empenho. 7 - DO RECEBIMENTO E DA ABERTURA DOS ENVELOPES A reunião para recebimento e para abertura dos envelopes contendo, a Proposta de Preço e os documentos que a instruírem, será pública, dirigida por um Pregoeiro e auxiliada por uma Equipe de apoio, sendo realizada de acordo com a Lei que regulamenta o Pregão Presencial, demais legislação atinente à matéria e, em conformidade com este Edital e seus anexos, no local e horário determinados Declarada a abertura da sessão pelo Pregoeiro, não mais serão admitidos novos proponentes, dando início ao recebimento dos envelopes.

5 7.3 - Serão abertos os envelopes contendo a "PROPOSTA DE PREÇO, sendo feita sua conferência e posterior rubrica. 8 - DO JULGAMENTO DAS PROPOSTAS 8.1 Serão proclamados pelo Pregoeiro, os proponentes que apresentarem as propostas de menor preço por lote, e os proponentes que apresentarem as propostas com valores até 10% inferiores àquele. Se não houver pelo menos três ofertas de acordo com essa condição, serão proclamados os proponentes que apresentarem as melhores ofertas, até no máximo de 3 (três) ofertas, quaisquer que sejam os preços oferecidos. 8.2 A classificação das propostas será pelo critério de menor preço Por Lote. Os lotes estão especificados no Anexo I do presente Edital. 8.3 O Pregoeiro poderá negociar com o autor da oferta de menor valor com vistas a reduzir ainda mais o preço, registrando preços iguais até o limite de 04(quatro) empresas Aos licitantes proclamados será dada oportunidade para nova disputa, por meio de lances verbais e sucessivos, de valores distintos e decrescentes em relação ao menor preço por lote. 8.5 Não poderá haver desistência dos lances ofertados, sujeitando-se o proponente desistente às penalidades constantes deste Edital. 8.6 Após esse ato, será encerrada a etapa competitiva e ordenadas as ofertas definidas no objeto deste Edital e seus anexos Sendo apta e aceitável a oferta, será verificado o atendimento das condições habilitatórias do proponente que a tiver formulado; Constatado o atendimento pleno às exigências editalícias, será declarado o proponente vencedor, sendo-lhe(s) adjudicado(s) o(s) objeto(s) deste Edital e seus anexos Se a oferta não for aceitável ou se o proponente não atender às exigências editalícias, o Pregoeiro examinará as ofertas subsequentes, na ordem de classificação, até a apuração de uma proposta, sendo o respectivo proponente declarado vencedor e a ele adjudicado o objeto deste Edital e seus Anexos Da reunião lavrar-se-á ata circunstanciada, na qual serão registradas as ocorrências relevantes e que, ao final, será assinada pelo Pregoeiro e os licitantes presentes Verificando-se, no curso da análise, o descumprimento de requisitos estabelecidos neste Edital e seus anexos, a Proposta será desclassificada.

6 Em caso de divergência entre informações contidas em documentação impressa e na Proposta específica, prevalecerão as da proposta Não se considerará qualquer oferta de vantagem não prevista no objeto deste Edital e seus anexos. 9 - DA HABILITAÇÃO 9.1 Os Documentos de Habilitação deverão ser entregues em envelope individual, devidamente fechado e rubricado no fecho, identificado conforme definido no edital. 9.2 O licitante deverá apresentar os seguintes Documentos de Habilitação, para participar da presente licitação: Relativos à Habilitação Jurídica: a- Registro comercial, para empresa individual; Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, para as sociedades comerciais, e, no caso de sociedades por ações, acompanhado dos documentos comprobatórios de eleição de seus administradores; b- Certidão negativa de falência, recuperação judicial ou extrajudicial, expedida pelo distribuidor da sede da pessoa jurídica. c- O proponente deverá lavrar declaração, sob as penalidades cabíveis, confirmando a inexistência de fato superveniente que possa impedir a sua habilitação neste certame, inclusive na vigência contratual caso venha a ser contratado pelo CONTRATANTE. Relativos à Regularidade Fiscal: a. Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ); b. Prova de inscrição no Cadastro de Contribuintes Estadual e/ou Municipal, relativo à sede ou ao domicílio da licitante, pertinente ao ramo de atividade do licitante e compatível com o objeto do PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2016; c. Declaração de regularidade perante as Fazendas Federal (inclusive certidão negativa da dívida ativa), Estadual e Municipal do domicílio ou sede do licitante; d. Declaração de regularidade perante a Seguridade Social (INSS) e Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS); e. Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas CNDT, nos termos dos arts.27, IV e 29, V, ambos da lei Nº 8.666/93 As declarações que foram disponibilizadas pela internet, terão plena validade desde que dentro do prazo de 30 dias, salvo especificação própria referente à validade. As demais certidões em que NÃO CONSTE prazo de validade terão validade de 90 (noventa) dias.

7 9.3 O licitante deverá apresentar os seguintes Documentos de Qualificação, para participar da presente licitação: Relativos à Qualificação Econômica e Financeira: a) Balanço patrimonial e demonstrações contábeis do último exercício social, já exigíveis e apresentados na forma da lei, que comprovem a boa situação financeira da empresa, vedada a sua substituição por balancetes ou balanços provisórios, podendo ser atualizados por índices oficiais quando encerrado há mais de 3 (três) meses da data de apresentação da proposta; b) Certidão negativa de falência, recuperação judicial ou extrajudicial expedida pelo distribuidor judicial da sede da pessoa jurídica, emitida com data não superior a 60 (sessenta) dias da data da realização desta licitação, ou que esteja dentro do prazo de validade expressa da própria certidão. 10 DISPOSIÇÕES GERAIS DA HABILITAÇÃO Os documentos necessários à habilitação poderão ser apresentados em original, em qualquer processo de cópia autenticada através de cartório competente, ou publicação em órgão da imprensa oficial. No caso de autenticação de cópias por servidor da Prefeitura Municipal de ACAUÃ, os licitantes poderão apresentar a documentação original exigida para habilitação, no Setor de Licitações da CONTRATANTE, até o último dia útil anterior à data de abertura do envelope nº 1 DOCUMENTAÇÃO DA HABILITAÇÃO A empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no país deverá apresentar também, o decreto de autorização ou o ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir Não serão aceitos protocolos de entrega ou solicitação de documento em substituição aos documentos requeridos no presente Edital e seus anexos Se a documentação de habilitação não estiver completa e correta ou contrariar qualquer dispositivo deste Edital e seus anexos deverá o Pregoeiro considerar o proponente inabilitado Documentos apresentados com a validade expirada acarretará a inabilitação do proponente Como condição para celebração do contrato, o licitante vencedor deverá apresentar no prazo fixado para sua assinatura, bem como, na apresentação

8 das NOTAS FISCAIS dos produtos fornecidos, certidões negativas da seguridade social, bem como de tributos federais, estaduais e municipais OBSERVAÇÔES IMPORTANTES No caso de autenticação por servidor do Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de ACAUÃ, os licitantes poderão apresentar a documentação exigida para habilitação, no Setor acima mencionado, até o último dia útil anterior à data de abertura do envelope nº 1 DOCUMENTAÇÃO DA HABILITAÇÃO Não serão autenticadas as certidões emitidas pela Internet Não haverá, em hipótese alguma, confrontação de documentos, na sessão de abertura dos envelopes, para autenticação pela Comissão de Licitação DA IMPUGNAÇÃO DO ATO CONVOCATÓRIO Até 03 (três) dias antes da data fixada para recebimento das propostas, qualquer pessoa poderá peticionar contra o ato convocatório O pregoeiro deve decidir sobre a petição no prazo de 24 horas Se for acolhida a petição contra o ato convocatório, será designada nova data para realização do certame DOS RECURSOS 12.1 Todos os recursos serão interpostos no final da sessão, com registro em ata da síntese das suas razões e contrarrazões, podendo os interessados juntar memoriais no prazo de 3 (três) dias úteis Em casos especiais, quando complexas as questões debatidas, o Pregoeiro concederá àqueles que manifestarem a intenção de recorrer, prazo suficiente para apresentação das correspondentes razões, ficando os demais desde logo intimados para apresentar contrarrazões em igual número de dias, que começarão a contar do término do prazo do recorrente, sendo-lhes assegurada vista imediata dos autos O recurso contra decisão do Pregoeiro não terá efeito suspensivo O acolhimento do recurso importará a invalidação apenas dos atos insuscetíveis de aproveitamento Os autos do processo permanecerão com vista franqueada aos interessados e Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de ACAUÃ-PI. 13. DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS

9 13.1. Se o proponente vencedor recusar-se a assinar o Contrato injustificadamente, a sessão será retomada e os demais proponentes chamados, na ordem de classificação, para fazê-lo nas mesmas condições da proposta vencedora, sujeitando-se o proponente desistente às penalidades seguintes, sem prejuízo da aplicação de outras cabíveis: a- Suspensão temporária de participação em licitações e impedimento de contratar com o CONTRATANTE, por prazo não superior a 2 (dois) anos; b- declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública; c- Multa pecuniária de 2% do valor total do(s) lote(s). 14. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS 14.1 O Objeto do pregão deverá ser entregue de forma única nos locais indicados pela CONTRATANTE, conforme especificações constantes no Anexo I deste Edital e no prazo de 10(dez) dias úteis Caso haja algum produto que não corresponda ao exigido no instrumento convocatório, a CONTRATADA deverá providenciar no prazo de 03(três) dias úteis, contados da data da notificação expedida pela CONTRATANTE, a sua adequação, vidando o atendimento das especificações, sem prejuízo das sanções previstas no instrumento convocatório, na Lei nº 8.666/93 e no Código de Defesa do Consumidor Os pagamentos serão efetuados, mediante requerimento protocolado na Prefeitura Municipal de ACAUÃ-PI, acompanhado da Nota Fiscal, cópia, devidamente atestada pelo fiscal do contrato e Recibo, em até cinco dias após a entrega, recebimento e aprovação dos produtos, mediante crédito em conta corrente devendo o fornecedor informar o banco, e números da agência e conta bancária, ou através de banco credenciado, a critério da Administração Não gerarão direito a reajuste e atualização monetária as aquisições decorrentes do Objeto deste Edital, que forem entregues com atraso imputável à contratada Os pagamentos decorrentes do objeto da licitação correrão por conta de Recurso Próprios do Município e Secretarias, e demais recursos cabíveis a espécie. 15. DO REAJUSTE Não haverá reajuste dos valores dos produtos que compõe o objeto da licitação. 16. DA VIGÊNCIA DO CONTRATO O presente instrumento possui vigência da data da assinatura até 31 de Dezembro do corrente ano.

10 17. RECURSOS 17.1 Aos proponentes é assegurado o direito de interposição de recurso, nos termos do art. 109 da Lei n.º 8.666/93, o qual será recebido e processado nos termos ali estabelecidos. 18. RECEBIMENTO DO OBJETO DE LICITAÇÃO 18.1 Executado o contrato, o seu objeto será recebido nos termos dos arts. 73, inciso II e 76, da Lei n. º 8.666/ DISPOSIÇÕES GERAIS 19.1 Esclarecimentos relativos à presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, encaminhado ao Pregoeiro da Prefeitura Municipal de ACAUÃ-PI Das sessões públicas serão lavradas atas, as quais serão assinadas pelos membros da Comissão de Licitação e proponentes presentes A participação na presente licitação implica em concordância tácita, por parte do licitante, com todos os termos e condições deste Edital e das cláusulas contratuais já estabelecidas. 20. ANEXOS DO EDITAL 20.1 Integram o presente edital, dele fazendo parte como se transcritos fossem em seu corpo, os seguintes anexos: ANEXO 01: Especificações da Contratação; ANEXO 02: Declaração de conhecimento dos termos do edital (modelo); ANEXO 03: Declaração de inexistência de fatos supervenientes; ANEXO 04: Preço Proposto - Declaração de Conhecimento das Condições, Prazo de validade da proposta (Registro de Preços) e Grau de dificuldade do fornecimento dos produtos licitados; ANEXO 05: Declaração de que não emprega menor; ANEXO 06: Carta de Credenciamento ANEXO 07: Minuta de contrato ACAUÃ, 27 de janeiro de Josivan Alencar de Carvalho Pregoeiro

11 ANEXO I PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/ Prefeitura Municipal de ACAUÃ-PI DISCRIMINAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Pessoa Jurídica Especializada para o fornecimento de peças e Serviços de Manutenção para todos os veículos da Prefeitura Municipal de Acauã PI e de suas Secretarias, nas condições fixadas neste Edital. Endereço: Av. Bonifácio Severo Coelho, n. 443, Centro, ACAUÃ citados e descritos a seguir, em consonância com o disposto na Lei N /02 e Lei N.8.666/93 e suas alterações legais. CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DA CONTRATAÇÃO DA JUSTIFICATIVA Contratação de Pessoa Jurídica Especializada para o fornecimento de peças e Serviços de Manutenção para todos os veículos da Prefeitura Municipal de Acauã PI e de suas Secretarias, necessários ao fiel andamento das suas atividades. BASE LEGAL Lei n 8.666/93 e suas alterações; Lei nº /2002 Lei Complementar n 123/2006. ESPECIFICAÇÕES DOS OBJETOS ITEM I DA AQUISIÇÃO DOS SEGUINTES LOTES LOTE I B PRODUTOS QUAT UNITARIO TOTAL CHEVROLET S10/ AMBULANCIA S10 1 AMORTECEDORES DIANT S10 4,00 2 AMORTECEDORES TRAZ S10 4,00 3 BATERIA 75 AMP 4,00 4 BRAÇO DIREÇÃO AUXILIAR S10 4,00 5 BRAÇO DIREÇÃO SETOR S10 4,00 6 BOBINA CAMPO PARTIDA S10 2,00 7 REGULADOR VOLTAGEM S10 3,00 8 CHAVE DE SETA S10 2,00 9 CILINDROS MESTRE S10 3,00 10 CILINDRO DE RODA TRAS S10 4,00 11 BANDEJA INF. S10 4,00

12 12 CUBOS RODA DIANT S10 6,00 13 FILTRO LUBRIFICANTE S10 MWM 12,00 14 FILTRO COMBUSTIVEL S10 MWM 12,00 15 DISCO FREIO COM CUBO S10 10,00 16 CILINDRO AUX EMBREAGEM S10 4,00 17 CILINDRO MESTRE FREIO S10 4,00 18 BUCHA BANDEJA INFERIOR S10 16,00 19 BUCHA BANDEJA SUPERIOR S10 16,00 20 BOMBA COMBUSTIVEL S10 3,00 21 SAPATA FREIO TRAZ S10 10,00 22 JOGOS PASTILHAS FREIO S10 10,00 23 KIT EMBREAGEM S10 4,00 24 FILTRO AR S10 4,00 25 SEMI EIXO S10 4,00 26 PIVO INFERIOR S10 6,00 27 PIVO SUPERIOR S10 6,00 28 PARABRISA DIANTEIRO S10 2,00 29 ENGENHO DO VIDRO ESQ S10 1,00 30 ENGENHO DO VIDRO DIR S10 1,00 31 COROA E PINHAO S10 1,00 32 CRUZETAS CARDAM S10 4,00 33 BARRA DIRECAO S10 2,00 34 FAROL DIANTEIRO S10 4,00 35 HELICE VISCOSA MOTOR S10 2,00 36 HIDROVACUO FREIO S10 2,00 37 JG. JUNTA MOTOR S10 2,00 38 PALHETA LIMPADOR PARABRISA 20" 12,00 39 PNEU 245/70/16 16,00 CHEVROLET SPIN INDUZIDO PARTIDO CHEV SPIN 1.8 2,00 41 BOMBA DAGUA CHEV SPIN 1.8 2,00 42 KIT EMBREAGEM CHEV SPIN 1.8 2,00 43 FILTRO AR CHEV SPIN 4,00 44 AMORTECEDOR TRAS SPIM 2,00 45 SAPATA FREIO TRAS SPIM 2,00 46 KIT ROLAMENTO TRASEIRO SPIM 2,00 47 ADITIVO RADIADOR 30,00

13 48 PNEU 195/65/15 4,00 49 LAMPADA BIODO H7 12,00 FIAT UNO MILLE FIRE 50 CUBO RODA TRAS UNO FIRE 4,00 51 AMORTECEDOR TRAS UNO FIRE 4,00 52 AMORTECEDOR DIANT UNO FIRE 4,00 53 MANGOTE FILTRO DE AR FIRE 4,00 54 BICO INGETOR UNO FIRE 4,00 55 ALTERNADOR UNO FIRE 2,00 56 BATERIA 60 AMP 4,00 57 BANDEJA TRAS ESQ/DIR UNO FIRE 4,00 58 BOBINA IGNICAO UNO FIRE 4,00 59 BASE MOTOR UNO FIRE 4,00 60 BASE CAIXA MARCHA UNO FIRE 4,00 61 BRACO OSCILANTE SUSP UNO 4,00 62 CABECOTE MOTOR UNO FIRE 2,00 63 CABO DE VELAS UNO FIRE 2,00 64 CAIXA DIRECAO UNO FIRE 2,00 65 CATALIZADOR DESCARGA UNO FIRE 2,00 66 CORREIA COMANDO UNO FIRE 2,00 67 FEIXE MOLA TRAS UNO FIRE 2,00 68 FLANGE BOMBA COMBUSTIVEL UNO 2,00 69 INTERUPTOR RADIADOR UNO 3 TER 2,00 70 JUNTA HOMOCINETICA UNO FIRE 2,00 71 MOTOR VENTILADOR UNO FIRE 2,00 72 PASTILHA FREIO UNO FIRE 2,00 73 PROTETOR CARTER UNO 2,00 74 SAPATA FREIO TRAS UNO FIRE 2,00 75 SENSOR ROTACAO UNO FIRE 2,00 76 SILENCIOSO INTERMEDIARIO UNO FIRE 4,00 77 SILENCIOSO TRASEIRO UNO FIRE 4,00 78 TERMINAL DIRECAO CURTO UNO 4,00 79 TERMINAL DIRECAO LONGO UNO 4,00 80 BASE GABINE UNO 2,00 81 BASE MOTOR DIANTEIRA/TRAS UNO 2,00 82 BOMBA DAGUA UNO 4,00 83 KIT ROLAMENTO TRASEIRO UNO 4,00

14 84 CILINDRO AUXILIAR EMBREAGEM UNO 2,00 85 CILINDRO MESTRE EMBREAGEM UNO 2,00 86 FECHADURA CAPUZ UNO 2,00 87 FAROL DIANTEIRO UNO 4,00 88 EIXO BENS MT PARTIDA UNO 2,00 89 PNEU 175/70/13 16,00 FIAT UNO VIVACE BATERIA 60 AMP 4,00 91 ENGENHO DO VIDRO DIR NOVO UNO 4,00 92 ENGENHO DO VIDRO ESQ NOVO UNO 4,00 93 CABECOTE MOTOR NOVO UNO 4,00 94 CATALIZADOR DESCARGA NOVO UNO 4,00 95 AMORTECEDOR DIANT NOVO UNO 4,00 96 AMORTECEDOR TRAS NOVO UNO 4,00 97 BASE MOTOR NOVO UNO 1,00 98 JUNTA HOMOCINETICA NOVO UNO 4,00 99 PASTILHA FREIO NOVO UNO 4, SAPATA FREIO TRAS NOVO UNO 4, PNEU 175/70/14 16, ROLAMENTO ALTERNADOR , BICO INGETOR NOVO UNO 4,00 AMBULANCIA FIAT DUCATO 104 MOLA 2a TRAS DUCATO 4, BUCHA TRASEIRA DUCATO 8, DISCO FREIO DUCATO 10, ROLAMENTO TRASEIRO DUCATO 4, MOLA MESTRE TRAS DUCATO 4, CORREIA ALTERNADOR DUCATO 4, TERMINAL DIRECAO DUCATO 4, ROLAMENTO TENSOR DUCATO 4, TENSOR CORREIA ALT. DUCATO 4, PASTILHA FREIO DUCATO ARO 16 10, BOMBA DAGUA DUCATO 4, COIFA CAMBIO DUCATO 4, COIFA RODA DUCATO 4,00

15 117 CORREIA COMANDO DUCATO 4, CORREIA ALTERNADOR DUCATO 4, EIXO BENS MT PARTIDA DUCATO 2, FILTRO AR DUCATO 4, BATERIA 75 AMP 4, JUNTA HOMOCINETICA DUCATO ARO 16 2, PIVO SUSP INF DUCATO 2, REGULADOR VOLTAGEM DUCATO 4, ROLAMENTO DIANT. DUCATO ARO 16 4, RADIADOR DUCATO 2, BARRA DIRECAO DUCATO ARO 16 2, BASE MOTOR DUCATO 2, CILINDRO MESTRE FREIO DUCATO 2, CILINDRO MESTRE EMBREAG DUCATO 2, CILINDRO AUX EMBREAG DUCATO 2, CILINDRO RODA TRAS DUCATO 2, CILINDRO RODA TRASEIRA DUCATO 2, FAROL DIANTEIRO DUCATO 2,00 ONIBUS IVECO CITY CLASS 135 RADIADOR IVECO CITY CLASS 10, TAMBOR FREIO TRAS. IVECO CITY CLASS 10, ROLAMENTO EMBR. IVECO CITY CLASS 10, ESTOPA P/ LIMPESA 150G 50, COROA E PINHAO IVECO CITY CLASS 10, CILINDRO AUX EMBR. IVECO CITY CLASS 10, CILINDRO MESTRE FR. IVECO CITY CLASS 10, LONA FREIO TRAS. IVECO CITY CLASS 20, SEMI EIXO TRAS. IVECO CITY CLASS 10, BRAÇO SETOR IVECO CITY CLASS 10, PASTILHA FREIO IVECO CITY CLASS 20, BATERIA 150 AMP 10, KIT EMBREAGEM IVECO CITY CLASS 10, CORREIA ALTER. IVECO CITY CLASS 10, TERMINAL DIRECAO IVECO CITY CLASS 10, LONA FREIO TRASEIRA MICROONIBUS 10, LONA FREIO DIANT. IVECO CITY CLASS 10, BARRA DIR. CURTA IVECO CITY CLASS 10,00

16 153 BARRA DIR. LONGA IVECO CITY CLASS 10, SAPATA FREIO IVECO CITY CLASS 10, PNEU 215/75/17,5 64,00 ONIBUS VW CRUZETAS CARDAN ONIBUS VW , KIT EMBREAGEM ONIBUS VW , LONA FREIO DIANT. ONIBUS VW , LONA FREIO TRASEIRA ONIBUS 12, COROA E PINHAO ONIBUS VW , INDUZIDO PARTIDO ONIBUS VW , BOMBA COMBUSTIVEL ONIBUS VW , SEMI EIXO DIANTEIRO ONIBUS VW , ROLAMENTO TRAS. EXT ONIBUS VW , ROLAMENTO TRAS. INT. ONIBUS VW , PLANETARIA DIF ONIBUS VW , SATELITE DIF ONIBUS VW , SAPATA FREIO TRAS. ONIBUS VW , BOMBA DAGUA ONIBUS VW , EMBUCHAMENTO ROD ONIBUS VW , AMORTECEDOR DIANT ONIBUS VW , BOMBA DAGUA ONIBUS VW , BASE CAIXA MARCHA ONIBUS VW , BASE GABINE ONIBUS VW , BASE MOTOR ONIBUS VW , CUBO RODA TRAS ONIBUS VW , FILTRO LUBRICANTE ONIBUS VW , BATERIA 100 AMP 12, CILINDRO EMBREAGEM ONIBUS VW , JG. JUNTA MOTOR ONIBUS VW , PNEU 900/20 SIMPLES 32, PNEU 900/20 BORRACHUDO 24,00 M.BENZ 185 LUVA EIXO PRIMARIO MB/ 2, REPARO CAIXA DIR MB/ 8, ROLAMENTO DIANTEIRO EXT MB/ 2,00

17 188 ROLAMENTO DIANTEIRO INT MB/ 2, TERMINAL DIRECAO LONGO MB/ 12, TERMINAL DIRECAO CURTO MB/ 12, RADIADOR MB/VW 2, CUICA FREIO DIANTEIRA MB/ 4, CUICA FREIO TRASEIRA MB/ 12, BOIA TANQUE MB/VW 4, BOMBA OLEO MOTOR MB/ 4, CILINDRO MESTRE FREIO MB/ 2, BATERIA 150 AMP 4, FAROL DIANTEIRO MB/ 8, LANTERNA TRASEIRA MB/ 16, PNEU 275/80/ ,00 CAMINHAO BASCULANTE IVECO 201 FILTRO AR IVECO 12, BATERIA 150AMP 2, BARRA DIRECAO IVECO 4, MOLA 1A DIANTEIRA IVECO 6, MOLA 2A DIANTEIRA IVECO 6, MOLA 3A DIANTEIRA IVECO 6, BARRA DIRECAO IVECO 6, PNEU 275/80/22.5 4,00 DOBLÔ 209 ALTERNADOR COMPLETO 2, AMORTECEDOR DIANTEIRO 4, AMORTECEDOR TRASEIRO 4, ARTICULAÇÃO DIREÇÃO 2, ATUADOR EMBREAGEM 2, ATUADOR MARCHA LENTA 2, BASE MOTOR DIANTEIRO 2, BASE MOTOR TRASEIRO 2, BATERIA M60GD MOURA 4, BICO INJETOR 4, BOBINA IGNIÇÃO 4, BOMBA ÓLEO MOTOR 2, BASE CX. MARCHA 4,00

18 222 COLA ARALDITE 2, JOGO CABOS VELAS 2, KIT EMBREAGEM 2, PARAFUSO 5/8X5 14, PASTILHA FREIO DIANTEIRA 8, SAPATA C/LONA TRASEIRA 6, VELA IGNIÇÃO 4, PNEU 15 8,00 SERVIOS DIVERSOS 230 SERVIÇO MECANICO (HORA HOMEM) 500,00

19 PREGÃO PRESENCIAL Nº. 003/2016 ANEXO 02 DECLARAÇÃO CONHECIMENTO DOS TERMOS DO EDITAL Declaramos para todos os fins e legais efeitos, em atendimento às exigências editalícias, que conhecemos os termos do ato convocatório (PREGÃO PRESENCIAL Nº. 003/2016) e que, se vencedores, entregaremos os produtos, conforme indicado nas Especificações Técnicas do ANEXO 1 do Edital do PREGÃO PRESENCIAL Nº. 003/2016, pelo preço total, por nós proposto. Acauã, de Assinatura do representante legal CPF N.

20 PREGÃO PRESENCIAL Nº. 003/2016 ANEXO 03 DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE FATOS SUPERVENIENTES Á COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO A (nome da empresa), CNPJ.º sediada, bairro,. cidade, Estado, declara, sob as penas da lei, que até a presente data inexistem fatos impeditivos à sua habilitação no presente certame licitatório, ciente da obrigatoriedade de declarar ocorrências posteriores. Por ser verdade firmo o presente. Acauã, de de Assinatura do representante legal CPF N.

21 PREGÃO PRESENCIAL Nº. 003/2016 ANEXO 04 PREÇO PROPOSTO/CONHECIMENTO DE CONDIÇÕES Proposta que faz a empresa inscrita no CNPJ (MF) nº.e Inscrição Estadualnº. estabelecida à bairro cidade de Estado de para os fornecimento dos produtos, sob a modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº. 003/2016, pelo menor preço POR LOTE. Declaramos que, se vencedora, forneceremos os itens pelo preço orçado, com valor devidamente detalhado em conformidade com as especificações constantes no ANEXO I do Edital do PREGÃO PRESENCIAL Nº. 003/2016. Acauã, de de Empresa proponente (assinatura do representante legal)

22 PREGÃO PRESENCIAL Nº. 003/2016 ANEXO 05 DECLARAÇÃO DE NÃO EMPREGAR MENOR Modelo da carta de apresentação da Declaração de Não Empregar Menor da licitante em papel timbrado. DECLARAÇÃO DE NÃO EMPREGAR MENOR (Modelo) (Nome da Empresa)..., inscrito no CNPJ nº..., por intermédio de seu representante legal o(a) Sr(a)..., portador(a) da Carteira de Identidade n... e do CPF Nº..., DECLARA, para fins do disposto no inciso V do art. 27 da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, acrescido pela Lei nº 9.854, de 27 de outubro de 1999, que não emprega menor de dezoito anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e não emprega menor de dezesseis anos. Ressalva: emprega menor, a partir de quatorze anos, na condição de aprendiz.... Local e data... (identificação e assinatura do representante legal)

23 PREGÃO PRESENCIAL Nº. 003/2016 ANEXO 06 CARTA DE CREDENCIAMENTO: Pelo presente instrumentos credenciamos o(a) Sr.(a),portador do documento de Identidade n.º, CPF n. para participar das reuniões relativas ao PREGÃO PRESENCIAL Nº. 003/2016, o qual está autorizado a requerer vistas de documentos e propostas, manifestar-se em nome da empresa, desistir e interpor recursos, rubricar documentos e assinar atas, a que tudo daremos por firme e valioso. Acauã (PI), de de Assinatura: Obs.: Identificar o signatário e utilizar carimbo padronizado da empresa.

24 PREGÃO PRESENCIAL Nº. 003/2016 ANEXO 07 CONTRATO: Nº /2016 TIPO: MENOR PREÇO POR LOTE MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE FORNECIMENTO DE PRODUTOS VINCULADO AO PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2016 A PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ, CNPJ Nº / , situada na Av. Bonifácio Severo Coelho, n. 443, Centro, neste ato representada por seu Prefeito Municipal, REGINALDO RAIMUNDO RODRIGUES, doravante denominada CONTRATANTE e, Pessoa Jurídica de Direito Privado, inscrita no CNPJ sob nº, com sede na,,, /, CEP, telefone, neste ato representada por seu, Sr.,,,, portador do RG nº SSP/ e inscrito no CPF sob nº, residente e domiciliado no município de, estado de, sito na,,,, CEP doravante denominada CONTRATADA. O presente Contrato obedece às seguintes condições: 1 OBJETO A CONTRATADA obriga-se ao fornecimento de peças e serviços para todos os veículos da Prefeitura Municipal de ACAUÃ PI e suas Secretarias, conforme as especificações do Edital do PREGÃO PRESENCIAL Nº. 003/2016, seus Anexos e a Proposta apresentada pela Contratada. 2 VALOR CONTRATUAL 2.1 O valor do presente Contrato obedece ao disposto no PREGÃO PRESENCIAL Nº. 003/2016, em seus anexos e na proposta comercial apresentada pela Contratada. 2.2 O valor total do presente Contrato perfaz a seguinte quantia: 3 DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS E OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA 3.1 Prestar as informações e os esclarecimentos que venham a ser solicitados pela CONTRATANTE em até 48 (quarenta e oito) horas, por meio de um consultor designado para acompanhamento do Contrato;.

25 3.2 Levar, imediatamente, ao conhecimento da CONTRATANTE, qualquer fato extraordinário ou anormal que ocorrer na execução do objeto contratado, para adoção das medidas cabíveis; 4 INÍCIO E RECEBIMENTO DOS SERVIÇOS 4.1 A nota fiscal deverá vir com a descrição detalhada dos produtos fornecidos, bem como com a indicação expressa dos encargos, impostos e tributos passíveis de retenção na fonte; 4.2 Verificada a compatibilidade da nota fiscal com o objeto do Edital e Proposta, será providenciado o pagamento em até 5(cinco) dias úteis. 4.3 Constatadas irregularidades, a Administração poderá: Se disser respeito à especificação, rejeitá-lo, determinando sua substituição, ou rescindindo a contratação, sem prejuízo das penalidades cabíveis; Na hipótese de substituição, a Contratada deverá fazê-la em conformidade com a indicação da Administração, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis, contados da notificação por escrito, mantido o preço inicialmente contratado; 5 DO PAGAMENTO 5.1 Recebido definitivamente o objeto, a Prefeitura Municipal de ACAUÃ PI o efetuará o pagamento em até 05 (cinco) dias úteis, ou prazo maior, conforme proposta. 5.2 Havendo atraso nos pagamentos por parte do Contratante, sobre a quantia devida incidirá correção monetária nos termos da Lei, calculados pro rata tempore em relação ao atraso verificado. 5.3 A cada pagamento será verificada a retenção na fonte ou solidária de impostos e contribuições sociais, conforme as Legislações pertinentes ao ramo de atividade, que devem vir expressas na Nota Fiscal. 5.4 A Contratada deverá obedecer aos ditames estabelecidos pela Instrução Normativa SRF nº 480 de 15 de dezembro de 2004, que dispõe sobre a retenção de tributos e contribuições nos pagamentos efetuados pelas pessoas jurídicas. 6 DAS SANÇÕES 6.1 Além das sanções previstas no Art. 7º da Lei Federal nº , de 17 de julho de 2002, serão cominadas as seguintes penas, podendo haver aplicação cumulativa de sanções. 6.2 Pela inexecução total ou parcial do Contrato, a Administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar à Contratada as seguintes sanções: Multa de 0,0667% (seiscentos e sessenta e sete milésimos por cento) por dia de atraso, calculada sobre o valor mensal apurado (aplicação do divisor doze sobre o valor total adjudicado), limitada a 30 (trinta) dias após o prazo estabelecido para entrega do objeto; após o que será considerado, o atraso, como inexecução contratual; Multa de 2% (dois por cento) no caso de inexecução parcial do Contrato, calculada sobre o valor total da contratação, com a possibilidade de cumulação

26 com a pena de suspensão temporária do direito de licitar e o impedimento de contratar com a Administração pelo prazo não superior a 2(dois) anos; Multa de 10% (dez por cento) no caso de inexecução total do Contrato, calculada sobre o valor total da contratação, com a possibilidade de cumulação com a pena de declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a devida reabilitação Estas penalidades não impedem a aplicação, isolada ou cumulada, do disposto no art. 7º da Lei Federal / As penalidades serão aplicadas após procedimento que garanta o contraditório e a ampla defesa; 6.4 As multas cominadas antes do pagamento devido à Contratada serão compensadas; 6.5 As multas cominadas após o pagamento deverão ser pagas em 5 (cinco) dias após a notificação, através de boleto bancário a ser enviado à Contratada, sob pena de inscrição em dívida ativa. 7 VIGÊNCIA 7.1 O prazo de vigência contratual será o compreendido entre a assinatura do contrato e o recebimento definitivo dos produtos, ou de 12 meses, o que ocorrer primeiro, conforme a legislação vigente. 8 LEGISLAÇÃO APLICÁVEL 8.1 A Lei Federal 8.666/93, com suas alterações posteriores, regerão as hipóteses não previstas neste Contrato. 8.2 No caso de surgirem dúvidas sobre a inteligência das cláusulas do presente Contrato, tais dúvidas serão resolvidas com o auxílio dos postulados que norteiam o Direito Administrativo e as suas leis de regência, assim como da Legislação Civil, no que couber. 9 DESPESA 9.1 As despesas resultantes da execução deste Contrato serão atendidas através da seguinte Dotação Orçamentária: Recursos da Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e FPM 9.2 A despesa se dará através do empenho nº [nº do empenho]. 10 RESCISÃO 10.1 O presente Contrato poderá ser rescindido, caso se materialize uma, ou mais, das hipóteses contidas no artigo 78, itens I a XVII, da Lei nº 8.666/ DISPOSIÇÕES GERAIS 11.1 Será Gestor do presente Contrato XXXXXXXXXXXXXXXXXXX ou preposto a sua ordem; 11.2 A Contratada deverá manter durante toda a execução do Contrato, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na Licitação. 12 DO FORO As partes elegem o foro da Comarca de PAULISTANA-PI, para dirimir quaisquer dúvidas ou questões oriundas do presente instrumento, com renúncia a qualquer outro por mais privilegiado que seja, a teor do artigo 109, I da Constituição Federal de 1988.

27 E, por estarem as partes assim justas e acordadas, CONTRATANTE e CONTRATADA firmam o presente em 02 (duas) vias de igual teor e forma, na presença das testemunhas abaixo assinadas. ACAUÃ, de de Pela Prefeitura Municipal de ACAUÃ-PI PREFEITO Pela Empresa NOME DA EMPRESA Nome do Responsável Cargo ou função Testemunhas: Nome: Cargo: CPF: Testemunhas: Nome: Cargo: CPF:

Conselho Regional de Economia da Paraíba 21ª Região

Conselho Regional de Economia da Paraíba 21ª Região EDITAL DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE CONTADOR PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS CONTÁBEIS E DE ASSESSORIA CONTÁBIL PARA O CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 21ª REGIÃO PARAÍBA CONVITE Nº 002/2016

Leia mais

MUNICÍPIO DE PORTO FERREIRA Estado de São Paulo DIVISÃO DE SUPRIMENTOS Seção de Licitações e Contratos

MUNICÍPIO DE PORTO FERREIRA Estado de São Paulo DIVISÃO DE SUPRIMENTOS Seção de Licitações e Contratos INSTRUÇÕES GERAIS PARA OBTENÇÃO DO C.R.C. (CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL), CONFORME DISPOSTO NA LEI Nº 8.666/93 1. CADASTRAMENTO 1.1 PROCEDIMENTO 1.1.1 A empresa interessada em obter o Certificado

Leia mais

Estado do Amazonas PREFEITURA MUNICIPAL DE TONANTINS CNPJ: 04.628.608/0001-16 Endereço: Rua Leopoldo Peres, s/n Centro, Tonantins AM

Estado do Amazonas PREFEITURA MUNICIPAL DE TONANTINS CNPJ: 04.628.608/0001-16 Endereço: Rua Leopoldo Peres, s/n Centro, Tonantins AM EDITAL CONVITE Nº 002/2015 1 PREÂMBULO 1.1. A, através da COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO CML, adiante denominada simplesmente CML, CONVIDA essa firma para participar do certame licitatório, na modalidade

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 01/2010 MODALIDADE CONVITE PROCESSO Nº 058/2010 Contratação de serviços

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA ATUALIZAÇÃO E INSCRIÇÃO DE NOVOS INTERESSADOS NO REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES DO MUNICÍPIO DE TUPÃSSI/PR

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA ATUALIZAÇÃO E INSCRIÇÃO DE NOVOS INTERESSADOS NO REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES DO MUNICÍPIO DE TUPÃSSI/PR EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA ATUALIZAÇÃO E INSCRIÇÃO DE NOVOS INTERESSADOS NO REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES DO MUNICÍPIO DE TUPÃSSI/PR EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 1/2015 O MUNICÍPIO DE TUPÃSSI/PR,

Leia mais

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 41.20.02 MOBILIÁRIO EM GERAL - R$ 16.000,00 (Dezesseis mil reais).

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 41.20.02 MOBILIÁRIO EM GERAL - R$ 16.000,00 (Dezesseis mil reais). PROCESSO N.º 003/2013 LICITAÇÃO Nº 003/2013-CONVITE TIPO: MENOR PREÇO POR LOTE À EMPRESA: ENDEREÇO: O Conselho Regional de Administração-CRA, através de sua Comissão Permanente de Licitação, nos termos

Leia mais

a) Relação explícita do pessoal técnico especializado, adequado e disponível para a realização do

a) Relação explícita do pessoal técnico especializado, adequado e disponível para a realização do 2. CONDIÇÕES PARA CREDENCIAMENTO 2.1. Poderão participar deste Credenciamento, as empresas que: 2.1.1 Atendam a todas as exigências deste Edital, inclusive quanto à documentação constante deste instrumento

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO 1 ATENÇÃO As empresas interessadas em participar deste Convite, deverão passar um fax para a Coordenadoria Geral de Licitação (24) 3339-9038/3339-9071, confirmando a retirada deste edital pela internet.

Leia mais

AUDICONTAS AUDITORIA E CONSULTORIA CONTABIL LTDA

AUDICONTAS AUDITORIA E CONSULTORIA CONTABIL LTDA CONTRATO N.º. 25/2016 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL, CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE MORROS E A EMPRESA AUDICONTAS AUDITORIA E CONSULTORIA

Leia mais

TELECOMUNICAÇÕES BRASILEIRAS S/A TELEBRÁS

TELECOMUNICAÇÕES BRASILEIRAS S/A TELEBRÁS TELECOMUNICAÇÕES BRASILEIRAS S/A TELEBRÁS PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 008/2009 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2009 1.1 MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL 1.1.1.1 TIPO DE LICITAÇÃO: MAIOR DESCONTO OFERTADO

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO

CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO PROCESSO Nº 017/2007 Tipo de Licitação: MENOR PREÇO DATA: 22/08/2007 HORÁRIO: 10:00 HORAS LOCAL: Universidade de Brasília Campus Universitário Darcy Ribeiro

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E AGRICULTURA EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 38/2015 TIPO MENOR PREÇO EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA - PR EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N 008/2006

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA - PR EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N 008/2006 CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA - PR EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N 008/2006 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N.º 008/2006 MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL DATA DO RECEBIMENTO DA PROPOSTAS e SESSÃO DO PREGÃO: 23/10/2006,

Leia mais

CONCORRÊNCIA Nº. 001/2010/SENAR-AR/RO

CONCORRÊNCIA Nº. 001/2010/SENAR-AR/RO PROCESSO nº 006/2010 CONCORRÊNCIA SOB REGISTRO DE PREÇOS n.º 001/2010 CONTRATO SOB REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PRODUTOS DESCARTAVÉIS E PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA QUE

Leia mais

MUNICÍPIO DE CACHOEIRA ALTA,

MUNICÍPIO DE CACHOEIRA ALTA, CONTRATO ADM. Nº 053/2013. Contrato de Prestação de Serviços de Recuperação de pavimentação com TSD e PMF na via de acesso a cidade que entre si celebram o Município de CACHOEIRA ALTA, Goiás e a Empresa

Leia mais

MINUTA CONTRATO N.º /2011

MINUTA CONTRATO N.º /2011 CONTRATO DE FORNECIMENTO QUE, ENTRE SI, FAZEM A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DA PARAÍBA CINEP E A EMPRESA..., CONFORME O PREGÃO PRESENCIAL Nº...., NA FORMA ABAIXO: MINUTA CONTRATO N.º /2011 A COMPANHIA

Leia mais

CONVITE Nº 017/2006 Processo nº 05351/2006

CONVITE Nº 017/2006 Processo nº 05351/2006 CONVITE Nº 017/2006 Processo nº 05351/2006 O Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, instituída pelas Portarias nº 1.262, de 14 de dezembro de 2005

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA FROTA DO SEBRAE/RO PORTO VELHO. Item Veículo Placa Ano Fabricação 01 Palio Fiat ELX 1.4 Flex NDD 9211 2007

TERMO DE REFERÊNCIA FROTA DO SEBRAE/RO PORTO VELHO. Item Veículo Placa Ano Fabricação 01 Palio Fiat ELX 1.4 Flex NDD 9211 2007 Contratação de empresa especializada para realização de serviços de Manutenção e Reparos com fornecimento de peças de veículos automotores, para atender as necessidades do SEBRAE/RO. 1. DO OBJETO O presente

Leia mais

2ª CHAMADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015

2ª CHAMADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015 PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS BÁSICOS SEMUSB 2ª CHAMADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015 Edital de chamamento público para formalização de convênio com

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO 1 ATENÇÃO As empresas interessadas em participar deste Convite, deverão passar um fax para a Coordenadoria Geral de Licitação (24) 3339-9038/3339-9071 ou email cgl@vr.rj.gov.br, confirmando a retirada

Leia mais

CLÁUSULA SEGUNDA. PRAZO DE VIGÊNCIA O presente Contrato terá prazo de vigência de 01 (um) ano e entrará em vigor a partir da data de sua assinatura.

CLÁUSULA SEGUNDA. PRAZO DE VIGÊNCIA O presente Contrato terá prazo de vigência de 01 (um) ano e entrará em vigor a partir da data de sua assinatura. CONTRATO Nº 21 CONTRATO DE FORNECIMENTO DE RECARGAS DE CARTUCHOS E TONER QUE FAZEM ENTRE SI FUNDAÇÃO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA E A EMPRESA M. L. P. COSTA. A FUNDAÇÃO

Leia mais

CARTILHA FORNECEDOR ENDEREÇO PARA ENVIO DE DOCUMENTOS:

CARTILHA FORNECEDOR ENDEREÇO PARA ENVIO DE DOCUMENTOS: CARTILHA FORNECEDOR ENDEREÇO PARA ENVIO DE DOCUMENTOS: Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré do Sul Setor de Licitações Rua Mário Linck, nº. 352, Centro Almirante Tamandaré do Sul/RS CEP 99523-000

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul MUNICIPIO DE ERECHIM PREFEITURA MUNICIPAL Praça da Bandeira, 354 Fone: 54 520 7000 99700-000 Erechim RS

Estado do Rio Grande do Sul MUNICIPIO DE ERECHIM PREFEITURA MUNICIPAL Praça da Bandeira, 354 Fone: 54 520 7000 99700-000 Erechim RS MINUTA 175/2014 CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º /2014 PROCESSO N.º 8287/2014 - PREGÃO PRESENCIAL N.º 153/2014 AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA CONSERTO DA MÁQUINA M-65 - SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS PÚBLICAS E HABITAÇÃO

Leia mais

TERMO DE CONVOCAÇÃO Nº. 012/14 MODALIDADE: CONVITE PROCESSO: 300/2014

TERMO DE CONVOCAÇÃO Nº. 012/14 MODALIDADE: CONVITE PROCESSO: 300/2014 TERMO DE CONVOCAÇÃO Nº. 012/14 MODALIDADE: CONVITE PROCESSO: 300/2014 DATA DE ABERTURA: 27/05/2014 15H (HORÁRIO DE BRASÍLIA) SEDE DO CPB: SETOR BANCÁRIO NORTE QD 02, LT 12, BL F, ED. VIA CAPITAL, 14º ANDAR.

Leia mais

Ata de Registro de Preços

Ata de Registro de Preços Ata de Registro de Preços Pregão Presencial nº 010/2010 Lotes 01 e 09 CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SÃO PAULO, Autarquia Federal, inscrita no CNPJ sob nº 44.413.680/0001-40, com sede na Alameda Ribeirão

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ITAÚNA - MG Edital de Chamamento para Cadastro nº 01/2013

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ITAÚNA - MG Edital de Chamamento para Cadastro nº 01/2013 PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ITAÚNA - MG Edital de Chamamento para Cadastro nº 01/2013 Edital de convocação de Pessoas Jurídicas para inscrição e atualização do Cadastro de Fornecedores do Município de Itaúna.

Leia mais

SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº.006/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº.008/2015. VALIDADE: 01/04/2016

SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº.006/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº.008/2015. VALIDADE: 01/04/2016 SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº.006/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº.008/2015. VALIDADE: 01/04/2016 Aos três dias do mês de junho de 2015, o Município de Santo Antônio da Patrulha/RS, neste

Leia mais

TORRES E MOCCHETTI SOCIEDADE MEDICAS SS

TORRES E MOCCHETTI SOCIEDADE MEDICAS SS CONTRATO 235/2013 CREDOR VALOR 81.000,00 DATA 04/11/2013 VENCIMENTO 04/05/2014 TORRES E MOCCHETTI SOCIEDADE MEDICAS SS A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MEDICO-HOSPITALAR NA ESPECIALIZAÇÃO DE ORTOPEDIA ENTRE

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2006

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2006 ! " TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2006 PROCESSO Nº 1.825/2005 Regime Jurídico: Lei nº 8.666/93, alterações e normas complementares Tipo de Licitação: MENOR PREÇO Modalidade: TOMADA DE PREÇOS O CONSELHO REGIONAL

Leia mais

Edital de convite para

Edital de convite para CÂMARA MUNICIPAL DE ARVOREZINHA EDITAL DE CONVITE N.º 004/2014 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 006/2014 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO E ABERTURA DOS ENVELOPES DA DOCUMENTAÇÃO: 13/11/2014,

Leia mais

Tem por objetivo esta Licitação de prestação de serviços neste estabelecimento de ensino. Constante do anexo I, deste convite.

Tem por objetivo esta Licitação de prestação de serviços neste estabelecimento de ensino. Constante do anexo I, deste convite. MINUTA DO CONVITE Nº 0011/2015 Natureza da Despesa: MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS E IMÓVEIS Fonte Recurso: Fonte 51 FUNDEB- APORTE FINANCEIRO 2015 Data de Emissão: 29/10/2015 Data da Licitação: 09/11/2014

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARAÇU ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARAÇU ESTADO DE MINAS GERAIS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS/CONTRATO Nº004-B/2016 PROCESSO LICITATÓRIO Nº018/2016 MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N 006/2016 VALIDADE: 12 (doze) meses O Município de Jaguaraçu, neste ato representado por seu

Leia mais

INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2014 RASTREAMENTO E MONITORAMENTO DE VÉICULO

INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2014 RASTREAMENTO E MONITORAMENTO DE VÉICULO INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2014 RASTREAMENTO E MONITORAMENTO DE VÉICULO O INSTITUTO DE SAÚDE E GESTÃO HOSPITALAR - ISGH, pessoa jurídica de direito privado, associação sem fins lucrativos de interesse

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALÉM PARAÍBA DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALÉM PARAÍBA DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO Pessoa Jurídica Requerimento composto de 05 páginas: 1. página 01: IDENTIFICAÇÃO E DO FORNECEDOR; 2. página 02: ENQUADRAMENTO NA CATEGORIA; 3. página 03 e 04: RELAÇÃO DE DOCUMENTOS

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria Municipal de Finanças Divisão de Licitações e Compras

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria Municipal de Finanças Divisão de Licitações e Compras MINUTA Fls. 1 PROCESSO - nº 41.506/10 Aos dias do mês de do ano de dois mil e dez, na sede da Prefeitura Municipal de Franca, localizada na Rua Frederico Moura nº 1517, neste município de Franca, compareceram

Leia mais

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO N.º 004/2015. Objeto

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO N.º 004/2015. Objeto EDITAL DE TOMADA DE PREÇO N.º 004/2015 O Município de Benjamin Constant do Sul - RS, em conformidade com a Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alterações, torna público para conhecimento dos interessados a

Leia mais

Prefeitura Municipal de Prudentópolis

Prefeitura Municipal de Prudentópolis CONTRATO Nº 313/2013 Contrato administrativo entre o Município de e Thiago Boico ME conforme licitação na modalidade Pregão Presencial nº 118/2013 O Município de, Estado do Paraná, pessoa jurídica de direito

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO N 001/2016 - IPMT

EDITAL DE CREDENCIAMENTO N 001/2016 - IPMT EDITAL DE CREDENCIAMENTO N 001/2016 - IPMT CREDENCIAMENTO DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS E SIMILARES, SOCIEDADES CORRETORAS, DISTRIBUIDORAS DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS E PESSOAS JURÍDICAS QUE ATUEM COMO

Leia mais

CARTA CONTRATO N 253/2013, PREFEITURA MUNICIPAL

CARTA CONTRATO N 253/2013, PREFEITURA MUNICIPAL CARTA CONTRATO N 253/2013, celebrado entre a PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO e a empresa CONSTRUTORA SEM FRONTEIRAS LTDA-EPP, objetivando CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA, na forma a

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA EMEI GENI TEREZINHA COLOMBO.

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA EMEI GENI TEREZINHA COLOMBO. PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO. EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 72/2015 TIPO MENOR PREÇO EXCLUSIVO PARA ME s e EPP s, CONFORME REDAÇÃO DADA PELA LC 147/2014.

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS VIAÇÃO E TRÂNSITO

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS VIAÇÃO E TRÂNSITO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS VIAÇÃO E TRÂNSITO EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 013/2009 MODALIDADE CONVITE PROCESSO Nº 1273/2009 AQUISIÇÃO DE

Leia mais

CONVITE N.º 002-001/2013-CV

CONVITE N.º 002-001/2013-CV 1 CONVITE N.º 002-001/2013-CV REFERÊNCIA: Contratação de organização, associação ou empresa que preste serviço transporte fluvial no município de Santarém/Pará. A TERRA DE DIREITOS, entidade privada sem

Leia mais

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE CONCORRÊNCIA N 5030008-01/2013 (SRP)

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE CONCORRÊNCIA N 5030008-01/2013 (SRP) 1 FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE CONCORRÊNCIA N 5030008-01/2013 (SRP) A Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia -, por meio de sua Comissão de Licitações, torna público para conhecimento

Leia mais

CONTRATO Nº. 006/2015

CONTRATO Nº. 006/2015 CONTRATO Nº. 006/2015 CONTRATO FIRMADO ENTRE A CÂMARA MUNICIPAL DE COLATINA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO E WALACE MERLO - MEI, PARA PRESTAR SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO EM APARELHOS DE AR CONDICIONADO. A CÂMARA

Leia mais

AV. BRASÍLIA, 1057 FONE: 054-3356 1244. Edital de Licitação

AV. BRASÍLIA, 1057 FONE: 054-3356 1244. Edital de Licitação Edital de Licitação Modalidade.:Tomada de Preço Numero...:0002/15 DATA DA ABERTURA DA LICITAÇÃO: 13/01/2015 DATA ABERTURA DAS PROPOSTAS..: 30/01/2015 HORARIO...: 09:00 Fornecedor.: Endereço...: CGCMF...:

Leia mais

Av. Marechal Rondon, nº 522 Centro CEP: 78.250.000 Pontes e Lacerda/MT (65) 3266-2716 3266-2534

Av. Marechal Rondon, nº 522 Centro CEP: 78.250.000 Pontes e Lacerda/MT (65) 3266-2716 3266-2534 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO PRESENCIAL Nº 120/2014 (PROCESSO Nº 209/2014) Aos vinte e nove dias do mês de outubro do ano de dois mil e catorze, o MUNICÍPIO DE PONTES E LACERDA, estabelecido na Avenida

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá/RS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá/RS ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá/RS EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS N 001/2014 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS PARA CONTRATAÇAO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto 01.612.289/0001-62 Avenida Alfredo Joahnes Dücker - 99.910-000 - Floriano Peixoto/RS EDITAL DE LICITAÇÃO

Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto 01.612.289/0001-62 Avenida Alfredo Joahnes Dücker - 99.910-000 - Floriano Peixoto/RS EDITAL DE LICITAÇÃO Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto 01.612.289/0001-62 Avenida Alfredo Joahnes Dücker - 99.910-000 - Floriano Peixoto/RS EDITAL DE LICITAÇÃO Processo...: 8/2015 Modalidade.: Convite Número...: 6/2015

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2013 PROCESSO SECOM Nº 0357/2012. Alterações e Normas complementares M I N U T A

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2013 PROCESSO SECOM Nº 0357/2012. Alterações e Normas complementares M I N U T A IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ PREENCHER O RECIBO DE RETIRADA DE EDITAL, CONSTANTE DO ANEXO I E DEVOLVER COM ATÉ 24 HS DE ANTECEDENCIA DO CERTAME PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2013

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 132/2011 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO Objeto: AQUISIÇÃO DE CORDÕES DE CONCRETO ATRAVES DA SECRETARIA DE AGRICULTURA DO GOVERNO DO MUNICÍPIO JOÃO VESTENA, Prefeito

Leia mais

E D I T A L Nº 1975/2011

E D I T A L Nº 1975/2011 E D I T A L Nº 1975/2011 MODALIDADE: Convite ABERTURA: Dia 06 de Junho de 2011, às 10:00 horas TIPO: Menor preço por item LOCAL DE ABERTURA: Setor de Licitações, localizado na Rua Benjamin Constant, 686

Leia mais

TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 769/CIENTEC/2013

TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 769/CIENTEC/2013 TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 769/CIENTEC/2013 1. DO TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 1.1 A Fundação de Ciência e Tecnologia, torna público o presente Termo de Dispensa de Licitação, autorizada no expediente

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO TAQUARI

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO TAQUARI CONTRATO Nº 051/2016 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO/FORNECIMENTO QUE FAZEM ENTRE SI, DE UM LADO O MUNICIPIO DE ALTO TAQUARI MT E DE OUTRO LADO A EMPRESA ADARI BARBOSA DE QUEIROZ - ME. O Município de

Leia mais

Rio de Janeiro, 19 de Abril de 2013. Rafaela Brum

Rio de Janeiro, 19 de Abril de 2013. Rafaela Brum TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO: Contratação da aquisição de software de antivírus, na rua Anfilófio de Carvalho nº 29, 3º andar, com base no Regulamento de Aquisição de Bens e Serviços nº

Leia mais

Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação / CREDE 12 Quixadá/CE E-mail: gerlania.oliveira@crede12.seduc.ce.gov.br

Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação / CREDE 12 Quixadá/CE E-mail: gerlania.oliveira@crede12.seduc.ce.gov.br Carta Convite Nº 0017/2015 Natureza da Despesa: Manutenção e Conservação de Bens e imóveis Fonte do Recurso: Função Programática nº 22100022.12.122.500.28114.2200000.33903900.00.0.20-4816 Data da Emissão:

Leia mais

MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO DF 2012 CPS XXX

MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO DF 2012 CPS XXX ANEXO I MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO DF 2012 CPS XXX Contrato de para fornecimento de Etiquetas de Endereçamento para reposição de estoque no almoxarifado do SESC/AR/DF que entre si celebram o SERVIÇO

Leia mais

E D I T A L Nº 2339/2014

E D I T A L Nº 2339/2014 E D I T A L Nº 2339/2014 MODALIDADE: Concorrência TIPO: Maior oferta ABERTURA: Dia 08 de Outubro de 2014, às 10 horas LOCAL DE ABERTURA: Setor de Licitações, situado na Rua Benjamin Constant, nº 686 2º

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS ANEXO IV MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO DE HORTALIÇAS E FRUTAS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. O MUNICÍPIO DE MONTES CLAROS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 060/2015 PROCESSO N.º 0609/2015 04/08/2015 ASSINATURA ANUAL DE ATUALIZAÇÃO TRABALHISTA

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 060/2015 PROCESSO N.º 0609/2015 04/08/2015 ASSINATURA ANUAL DE ATUALIZAÇÃO TRABALHISTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 060/2015 PROCESSO N.º 0609/2015 04/08/2015 ASSINATURA ANUAL DE ATUALIZAÇÃO TRABALHISTA I Das Partes CLÁUSULA PRIMEIRA Pelo presente Contrato e na melhor forma de direito, de

Leia mais

FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TURVO - PR. Tomada de Preço N.º 001/2014.

FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TURVO - PR. Tomada de Preço N.º 001/2014. FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TURVO - PR. Tomada de Preço N.º 001/2014. Emissão: 09/12/2014. Abertura: 29/12/2014. Horário: 10:00 H. O Fundo de Previdência dos Servidores Municipais

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS CARTA-CONTRATO Nº 04/09 Processo Administrativo nº 08/10/42.715 Interessado: Secretaria Municipal de Finanças Modalidade: Convite nº 128/08 O MUNICÍPIO DE CAMPINAS, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 51.885.242/0001-40,

Leia mais

CONTRATO 004/2013. CLÁUSULA PRIMEIRA Objeto. O presente Contrato tem por objeto o item a baixo:

CONTRATO 004/2013. CLÁUSULA PRIMEIRA Objeto. O presente Contrato tem por objeto o item a baixo: CONTRATO 004/2013. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS DE PERÍCIA CONTÁBIL E REMUNERAÇÃO DE HONORÁRIOS, QUE, ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SANTA CATARINA E

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 012/2007

CARTA CONVITE Nº 012/2007 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP: 01405-001 - DEPTO DE COMPRAS - 8º ANDAR. CARTA

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS Nº. 002/2007 EDITAL

TOMADA DE PREÇOS Nº. 002/2007 EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº. 002/2007 EDITAL Prefeitura Municipal de Mundo Novo, Estado de Goiás, torna público, para conhecimento dos interessados que no dia 29.06.2007, às 13h:00min será aberta audiência de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações Fls: 11 AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 14/2013 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO Objeto: AQUISIÇÃO DE DETERGENTES PARA LIMPEZA DE VEÍCULOS Vera Maria Schornes Dalcin, Prefeita do Município de JÚLIO

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul MUNICIPIO DE ERECHIM PREFEITURA MUNICIPAL Praça da Bandeira, 354 Fone: 54 3520 7000 99700-010 Erechim RS

Estado do Rio Grande do Sul MUNICIPIO DE ERECHIM PREFEITURA MUNICIPAL Praça da Bandeira, 354 Fone: 54 3520 7000 99700-010 Erechim RS MINUTA 261/2015 CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º /2015 PROCESSO N.º 14040/2015 - PREGÃO PRESENCIAL N.º 228/2015 AQUISIÇÃO DE REDES PARA A PROTEÇÃO DE JANELAS - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Contrato Administrativo

Leia mais

CONVITE N.º 009-001/2012-CV

CONVITE N.º 009-001/2012-CV 1 CONVITE N.º 009-001/-CV REFERÊNCIA: Contratação de organização, associação ou empresa que preste serviço transporte fluvial no município de Santarém/Pará. A TERRA DE DIREITOS, entidade privada sem fins

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO CONTRATO Nº 314/2014, FIRMADO ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO E A EMPRESA M C W CONSTRUÇÕES, COMÉRCIO E TERRAPLANAGEM LTDA, OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE AREIA ASFÁLTICA USINADA A QUENTE

Leia mais

Processo nº 50608.000045/2014-27

Processo nº 50608.000045/2014-27 Processo nº 50608.000045/2014-27 EXAME DA DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO JURÍDICA, FISCAL, ECONÔMICO FINANCEIRA EDITAL Nº 0438/2014-08. Objeto: Seleção de empresa especializada para Execução de serviços técnicos

Leia mais

CARTA CONVITE 1. OBJETO:

CARTA CONVITE 1. OBJETO: CARTA CONVITE 1. OBJETO: O presente processo tem por objeto a Prestação de Serviços na Área de Projetos Ambientais Revisão de Projetos de Adequação de Propriedades Rurais e Elaboração de Pré-Diagnóstico

Leia mais

EDITAL DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N 004/2014 TIPO: MENOR PREÇO

EDITAL DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N 004/2014 TIPO: MENOR PREÇO EDITAL DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N 004/2014 TIPO: MENOR PREÇO (PROCESSO N 2014/11/267) O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Paranaguá, por sua Comissão Permanente de Licitação, designada

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY AVISO PROCESSO SELETIVO São Paulo, 23 de Junho de 2014. PROCESSO SELETIVO Nº 011/2014 I. Proponente: Confederação Brasileira de Rugby CNPJ: 50.380.658/0001-44 E-mail: kaiza.cappi@brasilrugby.com.br Endereço:

Leia mais

Estado do Pará Governo Municipal de Tomé-Açu PREFEITURA MUNICIPAL DE TOMÉ-AÇU

Estado do Pará Governo Municipal de Tomé-Açu PREFEITURA MUNICIPAL DE TOMÉ-AÇU CONTRATO Nº 20150317 O(A) FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE TOMÉ-AÇU, neste ato denominado CONTRATANTE, com sede na AV. TRÊS PODERES, Nº738, inscrito no CNPJ (MF) sob o nº 05.196.530/0001-70, representado

Leia mais

(LOGO DA ENTIDADE PROPONENTE PARTICIPANTE DA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS) COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 009/2015

(LOGO DA ENTIDADE PROPONENTE PARTICIPANTE DA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS) COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 009/2015 (LOGO DA ENTIDADE PROPONENTE PARTICIPANTE DA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS) COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 009/2015 ANEXO I MODELO DE DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE FATOS SUPERVENIENTES DA EMPRESA AO INSTITUTO VITÓRIA

Leia mais

22/4/2015 I. PARTES II. DISPOSIÇÕES CONTRATUAIS

22/4/2015 I. PARTES II. DISPOSIÇÕES CONTRATUAIS CONTRATO N 002/2015 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE BRASIL NOVO/ FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, E A SRª. CRISTIANE VANDRESSEN SHUEROFF, NA FORMA ABAIXO. I. PARTES CONTRATANTE MUNICÍPIO

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2012 EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA JURÍDICA TIPO: MELHOR TÉCNICA

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2012 EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA JURÍDICA TIPO: MELHOR TÉCNICA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2012 EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA JURÍDICA TIPO: MELHOR TÉCNICA O Centro de Estudos de Cultura Contemporânea CEDEC, entidade privada sem fins lucrativos,

Leia mais

ESTADO DE GOIÁS CÂMARA MUNICIPAL DE INHUMAS Palácio Fulgêncio Alves Soyer

ESTADO DE GOIÁS CÂMARA MUNICIPAL DE INHUMAS Palácio Fulgêncio Alves Soyer CONTRATO N. 014/2013 Contrato firmado entre a Câmara de Inhumas e a empresa PANIFICADORA SANTANA GRANER VAZ LTDA na forma seguinte Pelo presente instrumento, de um lado o CÂMARA MUNICIPAL DE INHUMAS, pessoa

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JANDAIA DO SUL CNPJ: 75771204/0001-25

PREFEITURA MUNICIPAL DE JANDAIA DO SUL CNPJ: 75771204/0001-25 CONTRATO Nº. 48/2015 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE JANDAIA DO SUL E A EMPRESA PORTO SEGURO COMPANHIA DE SEGUROS GERAIS O Município de Jandaia do Sul pessoa jurídica

Leia mais

TERMO DE CONTRATO Nº 008/2013

TERMO DE CONTRATO Nº 008/2013 TERMO DE CONTRATO Nº 008/2013 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇOES PARA IMPLEMENTAÇÃO, OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DE CIRCUITO DE ACESSO, DEDICADO A INTERNET VIA SATELITE, QUE ENTRE SI CELEBRAM A CÂMARA

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 044/2015 PROCESSO N.º 0159/2015 29/06/2015 RENOVAÇÃO DO PPRA PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 044/2015 PROCESSO N.º 0159/2015 29/06/2015 RENOVAÇÃO DO PPRA PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 044/2015 PROCESSO N.º 0159/2015 29/06/2015 RENOVAÇÃO DO PPRA PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS I Das Partes CLÁUSULA PRIMEIRA Pelo presente Instrumento e na melhor

Leia mais

Instruções para Cotação Eletrônica 152/2014

Instruções para Cotação Eletrônica 152/2014 Instruções para Cotação Eletrônica 152/2014 (Inciso II do Art. 24 da Lei nº 8.666/93 c/c Portaria nº 306, de 13 de dezembro de 2001). A União, por intermédio do Instituto Nacional de Câncer José Alencar

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS Secretaria de Finanças Diretoria de Compras e Licitações

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS Secretaria de Finanças Diretoria de Compras e Licitações ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 102/2012 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 216/2012 Órgão Processo SECRETARIA DA SAÚDE - FMS 2012026595 Modalidade Nº Data Tipo PREGAO ELETRONICO 216/2012 31/07/2012 MENOR PREÇO POR ITEM

Leia mais

EEEP FRANCISCA MAURA MARTINS

EEEP FRANCISCA MAURA MARTINS EXECUÇÃO DE SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE SINAL DE INTERNET COM VELOCIDADE MÍNIMA DE 05 MB DESTINADO ÀS ATIVIDADES DA EEEP FRANCISCA MAURA MARTINS POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES CONVITE Nº 20150001 OBJETO:

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA EDITAL DE CONCURSO PRÊMIO SÃO PAULO DE LITERATURA 2013 O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, por intermédio de sua Secretaria da Cultura, com sede na Rua Mauá, 51, Luz, São Paulo SP, representada por seu Secretário,

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2010

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2010 Fundação Diamantinense de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2010 A Fundação Diamantinense de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão FUNDAEPE torna pública a abertura

Leia mais

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA MUNICIPAL DE PEIXE DEPARTAMENTO DE COMPRAS, LICITAÇOES E CONTRATOS EDITAL

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA MUNICIPAL DE PEIXE DEPARTAMENTO DE COMPRAS, LICITAÇOES E CONTRATOS EDITAL EDITAL CONVITE N.º 006/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 01874 e 6/2015 TIPO; MENOR PREÇO GLOBAL A, ESTADO DO TOCANTINS, através da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal, nomeada através

Leia mais

ATENÇÃO PARA O TERMO DE REFERÊNCIA ABAIXO. AVISO DE LICITAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 82/2009

ATENÇÃO PARA O TERMO DE REFERÊNCIA ABAIXO. AVISO DE LICITAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 82/2009 ATENÇÃO PARA O TERMO DE REFERÊNCIA ABAIXO. AVISO DE LICITAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 82/2009 O CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO CNPq, fundação pública federal, vinculada ao

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ATÍLIO VIVÁCQUA Estado do Espírito Santo

CÂMARA MUNICIPAL DE ATÍLIO VIVÁCQUA Estado do Espírito Santo CÂMARA MUNICIPAL DE ATÍLIO VIVACQUA ESTADO DO ESPÍRITO SANTO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO Nº. 011/2013. Procedimento Administrativo nº. 012/2013 Termo de contrato para Fornecimento de Combustível (Álcool

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO ADMINISTRATIVO DE VEICULOS Nº 02/2012 FAAC

EDITAL DE LEILÃO ADMINISTRATIVO DE VEICULOS Nº 02/2012 FAAC EDITAL DE LEILÃO ADMINISTRATIVO DE VEICULOS Nº 02/2012 FAAC PROCESSO Nº 163/45/01/2012 FAAC DATA DE ABERTURA DO LEILÃO: Dia 09 de abril de 2012, às 10:00 hs. LOCAL: Prédio da Seção Técnica de Materiais

Leia mais

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina CONTRATO N. 101/2007 Contrato para prestação de consultoria em Planejamento Estratégico, autorizado pelo Senhor Eduardo Cardoso, Secretário de Administração

Leia mais

EDITAL. Contrato de Gestão nº 010/2013-SECT - Termo Aditivo 016/2015 CARTA CONVITE Nº 01/2016 - PRAÇA TIPO: MENOR PREÇO

EDITAL. Contrato de Gestão nº 010/2013-SECT - Termo Aditivo 016/2015 CARTA CONVITE Nº 01/2016 - PRAÇA TIPO: MENOR PREÇO EDITAL Contrato de Gestão nº 010/2013-SECT - Termo Aditivo 016/2015 CARTA CONVITE Nº 01/2016 - PRAÇA TIPO: MENOR PREÇO A Rede de Desenvolvimento Humano - REDEH, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita

Leia mais

EEEP PROFESSOR GUSTAVO AUGUSTO LIMA E-mail: eeepgustavolima@escola.ce.gov.br Lavras da Mangabeira Ceará

EEEP PROFESSOR GUSTAVO AUGUSTO LIMA E-mail: eeepgustavolima@escola.ce.gov.br Lavras da Mangabeira Ceará MINUTA DO CONVITE Nº 030/2014. Natureza da Despesa: SERVIÇOS PESSOA JURÍDICA 3390390091 - REPASSE PARA MANUTENÇÃO DE ESCOLAS Data de Emissão: 29/09/2013 Data da Licitação: 09/10/2014 Hora da Licitação:

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PARA COTAÇÃO DE PREÇO

EDITAL DE CHAMAMENTO PARA COTAÇÃO DE PREÇO EDITAL DE CHAMAMENTO PARA COTAÇÃO DE PREÇO O Secretário Municipal de Saúde do Município de Araucária, Estado do Paraná, torna público, para conhecimento de todos os interessados, o CHAMAMENTO PÚBLICO,

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 018/2014 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.011/2014

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 018/2014 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.011/2014 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 018/2014 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.011/2014 O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Conceição do Coité, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATO RICO ESTADO DO PARANÁ CNPJ - 95.684.510/0001-31 COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATO RICO ESTADO DO PARANÁ CNPJ - 95.684.510/0001-31 COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA REGISTRO CADASTRAL (Conf. Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993) I - Para a habilitação jurídica: a) Cédula de identidade e registro comercial na repartição competente, para

Leia mais

Estado: CEP: Fone: Fax: CONTA PARA PAGAMENTO Banco: Agência: Conta Corrente: REPRESENTANTE CREDENCIADO (PREENCHIMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL)

Estado: CEP: Fone: Fax: CONTA PARA PAGAMENTO Banco: Agência: Conta Corrente: REPRESENTANTE CREDENCIADO (PREENCHIMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL) EMPRESA INTERESSADA Nome/Razão Social: Nome Fantasia: E-mail: E-mail vendas: Site na web: N.º INSCRIÇÃO CNPJ: Estadual: Junta Comercial: Municipal: ENDEREÇO Endereço: Nº: Bairro: Cidade: Estado: CEP: Fone:

Leia mais

FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Autarquia Municipal LEILÃO PÚBLICO N.º 2/2015

FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Autarquia Municipal LEILÃO PÚBLICO N.º 2/2015 LEILÃO PÚBLICO N.º 2/2015 SESSÃO PÚBLICA DATA: 24 de agosto de 2015 HORÁRIO: 14h (quatorze) horas LOCAL: Auditório Affonso Insuela Pereira da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, situado na Rua

Leia mais

Parágrafo Primeiro. O fornecimento do material para veiculação do informativo será de responsabilidade da contratante.

Parágrafo Primeiro. O fornecimento do material para veiculação do informativo será de responsabilidade da contratante. CONTRATO Nº 004/2015 REFERENTE À PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A CÂMARA MUNICIPAL DE QUERÊNCIA E A EMPRESA RÁDIO LÍDER SERVIÇOS E PUBLICIDADE LTDA ME. A Estado de Mato Grosso, Pessoa Jurídica

Leia mais

Comissão de Licitação

Comissão de Licitação CARTA CONVITE: 2014.0010 19ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação A da EEEP RAIMUNDO SARAIVA COELHO JUAZEIRO DO NORTE CE comunica a V.Sª. que às 16h do dia 28 DE NOVEMBRO DE 2014, na Sede

Leia mais