MUNICÍPIO DE COQUEIRO BAIXO Estado do Rio Grande do Sul Município da Canção Italiana

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MUNICÍPIO DE COQUEIRO BAIXO Estado do Rio Grande do Sul Município da Canção Italiana"

Transcrição

1 CONTRATO ADMINISTRATIVO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ACESSO A INTERNET Nº 01/2015 Pelo presente instrumento administrativo de contrato, as partes, de um lado, O MUNICÍPIO DE COQUEIRO BAIXO-RS, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Av. Itália, nº1660, na cidade de Coqueiro Baixo/RS, inscrito no CNPJ sob n / , neste ato representado por seu Prefeito Municipal em Exercício, SR. JOCIMAR VALER, brasileiro, casado, residente na cidade de Coqueiro Baixo-RS, denominado CONTRATANTE, e do outro lado, M. I. INTERNET LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Bento Gonçalves, nº1374, sala 201B, na cidade de Nova Bréscia-RS, incrita no CNPJ sob n / , denominada CONTRATADA, firmam de comum acordo e têm entre si, justo e contratado, com base no processo administrativo de licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº13/2014, o seguinte clausulamento: CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO: O presente Contrato tem por objetivo a disponibilização pela Contratada ao Contratante de 01 (um) acesso à rede Internet, conforme segue: Administração Central IP Corporativo 4 Mbps (download/upload), com garantia de banda de 50%, 1 IP válido IPV4. Centro Educacional IP Corporativo 4 Mbps (download), garantia de banda de 50%, 1 IP válido IPV4. Posto de Saúde IP Corporativo 4 Mbps (download) e garantia de banda de 50%, 1 IP válido IPV4. Secretaria de Obras 10 Mbps (download) e transporte até a Administração Central. Brigada Militar IP Residencial de 1,5 e garantia de banda de 20%, 1 IP válido IPV4. Centro de Convivência 10 Mbps e transporte até a Administração Central. Câmara de Vereadores IP Residencial de 1,5 Mbps e garantia de banda de 20%, 1 IP válido de 1 IPV4. CLÁUSULA SEGUNDA DO PRAZO: O presente contrato entra em vigor na data de sua assinatura (05 de janeiro de 2015), e terá vigência até a data de 31 de dezembro de 2015, podendo ser renovado anualmente, com reajuste pela variação do IGP-M no período, haja vista originar-se de processo administrativo de licitação na modalidade Pregão Presencial nº13/2014.

2 CLÁUSULA TERCEIRA DO PREÇO E DO PAGAMENTO: Pelos serviços descritos na Cláusula Primeira, o Município pagará à Contratada o valor mensal de R$360,00 (trezentos e sessenta reais), com uso ilimitado de horas, através de boleto bancário, com vencimento até o dia 10 (dez) do mês subseqüente ao do serviço prestado, sendo que o preço abrange todos os tributos, tais como, impostos, taxa, contribuição de qualquer natureza e encargos devidos na forma da Lei e incidentes sobre os serviços contratados. Parágrafo Único: Em caso de atraso no pagamento haverá incidência de multa de 2% (dois por cento), além de juros de mora de 1% (um por cento) ao mês, sobre o valor devido. CLÁUSULA QUARTA DOS RECURSOS FINANCEIROS: As despesas decorrentes do presente contrato correrão por conta das dotações orçamentárias na sua totalidade especificadas no Edital Licitatório. CLÁUSULA QUINTA DAS RESPONSABILIDADES E DAS OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE: Constituem obrigações do Contratante, além das demais dispostas neste instrumento, as seguintes: -Manter seus dados cadastrais devidamente atualizados junto à Contratada; -Efetuar o pagamento da nota fiscal/fatura até o vencimento; -Não alterar, em hipótese alguma, a configuração dos equipamentos da Contratada instalados nas suas dependências. -Responsabilizar-se pelas falhas ou interrupções ocorridas na prestação do serviço em virtude do uso inadequado de seus equipamentos e dos equipamentos da Contratada, conexões e/ou aplicativos de software que venham a ser utilizados por força do presente contrato; -Fornecer, operar e manter a sua rede interna, dentro das especificações técnicas necessárias ao funcionamento dos serviços ora contratado; -Utilizar o serviço disponibilizado nos termos da legislação vigente e do Contrato firmado entre as Partes, concordando em não utilizar o serviço para colocar, copiar, transmitir ou retransmitir material ilegal, pornográfico, predatório ou que ofenda a moral e os bons costumes, seja a que título e de que forma for, bem como fazer com que terceiros não violem o dispositivo nesta cláusula. Não obter ou tentar obter acesso não autorizado à outra conta, anfitrião ou rede, ou fazer uso de direitos, autorias, de imagem ou outros direitos e dados de forma ilegal. Não distribuir, transmitir, ou enviar mensagem, seja a que título for e de que forma for, às entidades ou pessoas que não solicitem tais mensagens expressamente. -O Contratante será o único e exclusivo responsável pelo serviço que vier a prestar aos seus usuários com base no serviço ora contratado. Tal serviço será prestado por conta e risco do Contratante não tendo a Contratada qualquer responsabilidade sobre tais serviços, seja a que título e de que natureza for.

3 Parágrafo Primeiro: Pelo presente contrato à Contratada cabem apenas obrigações de meios, não tendo a Contratada qualquer responsabilidade por aconselhamento, escolha, segurança de dados, ou por danos causados por vírus ou hacker. Parágrafo Segundo: Este contrato tem por objetivo, exclusivamente obrigações de meios, independente dos resultados obtidos pelo Contratante em função da escolha e da utilização do serviço. O Contratante deverá providenciar, por sua iniciativa e às suas expensas, quaisquer serviços complementares aos indicados neste contrato, garantias e seguros que entender apropriado. CLÁUSULA SEXTA DAS RESPONSABILIDADES E DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA: Constituem obrigações da Contratada, além das demais dispostas neste instrumento, as seguintes: -Disponibilizar o serviço 24 (vinte quatro) horas por dia, 07 (sete) dias por semana, exceto nas interrupções programadas para manutenção técnica, previamente informada ao Contratante, com pelo menos 48 (quarenta e oito) horas de antecedência, na ocorrência qualquer manutenção emergencial e nos casos fortuitos e de força maior; -Manter a qualidade e a regularidade adequadas à natureza dos serviços prestados; -Fornecer os meios de transmissão necessários à prestação do serviço; -Fornecer os esclarecimentos sobre os serviços contratados pelo Contratada; -Atender e responder às reclamações do Contratante; -Cientificar o Contratante sobre toda e qualquer alteração nas condições de prestação do serviço, inclusive referente à mudança de tecnologia que enseje modificação dos termos deste contrato; -Emitir documento de cobrança do serviço objeto deste Contrato e enviar para o endereço indicado pelo Contratante; -Respeitar a inviolabilidade e sigilo da comunicação do Contratante; -Desativar o serviço em até 30 (trinta) dias contando da data da efetiva comunicação por escrito do Contratante à Contratada; CLÁUSULA SÉTIMA DA SUSPENSÃO, DO CANCELAMANTO E DA RESCISÃO: Quando ficar constatada a alteração, pelo Contratante, da configuração dos equipamentos da Contratada instalados nas dependências do Contratante, bem como a utilização inadequada do serviço ora contratado, a Contratada notificará por escrito a Contratante para sanar a referida irregularidade no prazo de 24 (vinte quatro) horas, sob pena de suspensão do serviço. O restabelecimento da prestação do serviço somente ocorrerá mediante eliminação definitiva do motivo que deu causa à suspensão, sem prejuízo do ressarcimento de eventuais danos causados.

4 Parágrafo Primeiro: Decorridos 30 (trinta) dias da data do vencimento da fatura, sem que o Contratante poderá, a seu exclusivo critério, suspender, total ou parcialmente, a prestação do serviço ora contratado, ficando facultado ainda à Contratada rescindir o presente instrumento mediante simples comunicação ao Contratante, com a conseqüente interrupção definitiva da prestação do serviço, sem prejuízo da exigibilidade dos débitos correspondentes ao serviço prestado e do produto fornecido ainda não quitado, em conformidade com a legislação aplicável. Parágrafo Segundo: A Contratada poderá, ainda, suspender total ou parcialmente a prestação de serviço ora contratado e/ou rescindir o presente instrumento quando: I. A instalações do Contratante não forem compatíveis com as especificações técnicas estabelecidas neste Contrato, quando for o caso; II. O Contratante realizar a conexão de equipamentos sem certificação de órgãos competentes aos serviços disponibilizados, quando for o caso; III. Quando for verificada a utilização indevida da rede de telecomunicações; IV. O Contratante descumprir qualquer das obrigações estabelecidas no presente instrumento ou na legislação aplicável; V. A conexão de equipamentos do Contratante puder causar danos à rede da Contratada. CLÁUSULA OITAVA DAS DISPOSIÇÕES GERAIS: É de responsabilidade do Contratante preservar-se contra a perda de dados, invasão de rede e outros eventuais danos causados pela utilização da Internet, não cabendo à Contratada qualquer responsabilidade pela segurança da rede e dados da Contratante, bem como por eventuais danos e prejuízos sofridos pelo Contratante, seja a que título for, obrigando-se, ainda, o Contratante a manter a Contratada livre de toda e qualquer responsabilidade ou obrigação, inclusive quanto a pagamentos de indenizações e/ou compensação a qualquer título, assumindo, o Contratante, todos os custos e despesas daí decorrentes, diretos ou indiretos. CLÁUSULA NONA: A nulidade de qualquer cláusula deste Contrato não ensejará a anulação das demais. Nesta hipótese as partes envidarão esforços no sentido de buscar a solução juridicamente adequada. CLÁUSULA DÉCIMA: Os casos omissos neste contrato serão dirimidos à luz da legislação e dos usos e costumes em vigor. A tolerância das partes a qualquer descumprimento às disposições ora contratadas não implicará em renúncia, novação ou alteração das obrigações ora pactuadas.

5 CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA: Os direitos e obrigações decorrentes do presente contrato não poderão ser, de nenhuma forma, cedido ou transferidos por qualquer das partes contratantes. CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA: A fiscalização pelo perfeito e total cumprimento do objeto do presente instrumento ficará a cargo do Senhor Secretário Municipal da Fazenda. CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA: Fica eleito o Foro da Comarca de Arroio do Meio-RS, como o único competente para dirimir as questões decorrentes do presente Contrato. Por estarem de acordo, firmam as partes, o presente instrumento administrativo, em 02 (duas) vias, de igual teor e frma, juntamente na presença de 02 (duas) testemunhas, para que gere seus jurídicos e legais efeitos. Coqueiro Baixo-RS, 05 de janeiro de JOCIMAR VALER Prefeito Municipal em Exercício Contratante M. I. INTERNET LTDA Contratada Sebastião Lopes Rosa da Silveira OAB/RS Assessor Jurídico Testemunhas:

Contrato de Prestação de Serviços de Telecomunicações

Contrato de Prestação de Serviços de Telecomunicações Contrato de Prestação de Serviços de Telecomunicações Pelo presente instrumento, de um lado, CONTRATO GERAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Registro Cartório nº 871238 (I) MEGATELECOM TELECOMUNICAÇÕES S/A., empresa

Leia mais

Alleanas / Condomínio Edifício Palácio 5ª Avenida

Alleanas / Condomínio Edifício Palácio 5ª Avenida CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO N.: GAT 2007/100 Das Partes: A ALLEANAS DO BRASIL SERVIÇOS DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 01.322.515/0001-70, com endereço à Av. Min.

Leia mais

Câmara Municipal de Timbó Estado de Santa Catarina

Câmara Municipal de Timbó Estado de Santa Catarina CONTRATO PRESTAÇÃO SERVIÇOS Nº 20/2013. Por este instrumento, de um lado, a CÂMARA MUNICIPAL DE TIMBÓ, órgão independente da Administração Municipal, inscrita no CNPJ sob o nº 83.497.594/0001-15, com sede

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Conexão Internet com ponto de acesso. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento particular, de um lado a Ultranet Telecomunicações LTDA., operadora SCM e STFC devidamente licenciada pela

Leia mais

Instrumento Particular de Contrato de Prestação de Serviços

Instrumento Particular de Contrato de Prestação de Serviços 1 de Prestação de Serviços Contratada: Qt Soluções, inscrita no CNPJ sob o número 10.585.240/0001-59, com sede na Rua Gramado, n. 1899, bairro Laranjal, nesta cidade, Cep: 96090-290. OBJETO DO CONTRATO

Leia mais

MODELO DO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE REDE INTERNA

MODELO DO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE REDE INTERNA CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE REDE INTERNA São partes no presente instrumento, de um lado, (i) o usuário dos serviços de telecomunicações da Brasil Telecom S.A., doravante individualmente

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LINK DEDICADO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LINK DEDICADO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LINK DEDICADO Conexão Internet Link Dedicado Pelo presente instrumento particular, de um lado a Ultranet Telecomunicações LTDA., operadora SCM e STFC devidamente licenciada

Leia mais

TERMO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO DO SERVIÇO

TERMO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO DO SERVIÇO TERMO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO DO SERVIÇO INTERNET TODA HORA Pelo presente instrumento particular de contrato de prestaçào de serviço (o Contrato ), de um lado, a BRASIL TELECOM S/A, doravante denominada

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SCM

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SCM CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SCM Contrato que entre si celebram Edmilson de Lima Araújo - ME, inscrito no CNPJ sob o nº 00552496/0001-06, Inscrição Estadual 24837800-7, situado a Av. Dr. Jayme Carneiro Lopes

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO (STFC)

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO (STFC) CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO (STFC) Pelo presente instrumento particular ( Contrato ), de um lado, ALGAR TELECOM S/A, prestadora de serviços de telecomunicações, inscrita no

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CHARQUEADAS Estado do Rio Grande do Sul

PREFEITURA MUNICIPAL DE CHARQUEADAS Estado do Rio Grande do Sul CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº. _/2009 CONVITE Nº. 012/2009 PROCESSO Nº. 51030/2009 Contrato firmado entre o Município de Charqueadas e a empresa para a prestação de serviços de internet via rádio

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA FUNDAMENTO LEGAL

CLÁUSULA PRIMEIRA FUNDAMENTO LEGAL CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº09/2015 Contrato celebrado entre a Câmara Municipal de São Simão e a Empresa CABOCLO MOVEIS E ELETRO LTDA- ME. CONTRATANTE: A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO SIMÃO, pessoa jurídica de

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA NA ÁREA DE INFORMÁTICA Nº39/2016.

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA NA ÁREA DE INFORMÁTICA Nº39/2016. CONTRATO ADMINISTRATIVO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA NA ÁREA DE INFORMÁTICA Nº39/2016. Pelo presente instrumento administrativo de Prestação de Serviços de Assistência Técnica na Área

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE VOZ SOBRE PROTOCOLO DE INTERNET VOIP SIP HOJE Telecom

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE VOZ SOBRE PROTOCOLO DE INTERNET VOIP SIP HOJE Telecom CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE VOZ SOBRE PROTOCOLO DE INTERNET VOIP SIP HOJE Telecom São partes deste Contrato o CLIENTE, qualificado na Proposta Comercial ou Termo de Adesão ao Serviço, e a Operadora

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO MULTIMIDIA - LINK DE VOZ DISPOSIÇÕES ESPECÍFICAS DO CONTRATO 1. DAS PARTES CONTRATANTE:

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO MULTIMIDIA - LINK DE VOZ DISPOSIÇÕES ESPECÍFICAS DO CONTRATO 1. DAS PARTES CONTRATANTE: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO MULTIMIDIA - LINK DE VOZ DISPOSIÇÕES ESPECÍFICAS DO CONTRATO 1. DAS PARTES CONTRATANTE: FORTVET COMÉRCIO DE ARTIGOS PARA ANIMAIS LTDA. ME; CNPJ: 10.940.371/0001-07; Inscrição

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO PLANO SUPER LIGAÇÃO 15 TARIFA ÚNICA TODO DIA TODA HORA

CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO PLANO SUPER LIGAÇÃO 15 TARIFA ÚNICA TODO DIA TODA HORA CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO PLANO SUPER LIGAÇÃO 15 TARIFA ÚNICA TODO DIA TODA HORA Por este instrumento, em que são partes: de um lado a TELEFÔNICA BRASIL S.A., concessionária do Serviço Telefônico

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO DA LINHA LAZER

CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO DA LINHA LAZER CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO DA LINHA LAZER Pelo presente instrumento particular, a TELEFÔNICA BRASIL S.A., com sede na Rua Martiniano de Carvalho, nº 851,

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DA LINHA PRÉ-PAGA

CONTRATO DE ADESÃO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DA LINHA PRÉ-PAGA CONTRATO DE ADESÃO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DA LINHA PRÉ-PAGA Pelo presente Contrato particular, a TELEFÔNICA BRASIL S.A., com sede na Rua Martiniano de Carvalho, nº 851, São Paulo, Estado de São

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA EM PROJETOS N. 044/2014 Pregão Presencial nº.

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA EM PROJETOS N. 044/2014 Pregão Presencial nº. I PARTES: CONTRATO ADMINISTRATIVO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA EM PROJETOS N. 044/2014 Pregão Presencial nº. 004/2014 A CONTRATANTE: O MUNICÍPIO DE TAQUARUÇU DO SUL, Pessoa Jurídica

Leia mais

estipuladas neste contrato, sem prejuízo as normas da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) e demais dispositivos da legislação vigente.

estipuladas neste contrato, sem prejuízo as normas da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) e demais dispositivos da legislação vigente. AGADECOM TELECOMUNICACOES E INFORMATICA LTDA ME, C.N.P.J. 74.595.679/0001 45, situada à Rua Damas, 72, Vila Ceres, Barueri/SP, CEP 06406 140, doravante denominada PROVEDOR e do outro lado à pessoa física,

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICIPIO DE XAXIM Rua Rui Barbosa n. 347 Fone: 3353-8200 CEP: 89825-000 XAXIM CNPJ: 82.854.670/0001-30

ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICIPIO DE XAXIM Rua Rui Barbosa n. 347 Fone: 3353-8200 CEP: 89825-000 XAXIM CNPJ: 82.854.670/0001-30 CONTRATO N. 033/2014 CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE XAXIM/FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE E A EMPRESA DENTAL GORGES LTDA- EPP. O Município de XAXIM, Através do Fundo Municipal da Saúde, com inscrição no CNPM/MF

Leia mais

OBJETO: Contrato de instalação e manutenção sistema de monitoramento de imagens á distância, em prédios do município.

OBJETO: Contrato de instalação e manutenção sistema de monitoramento de imagens á distância, em prédios do município. CONTRATO Nº 117/2013 DATA: 30.09.2013 OBJETO: Contrato de instalação e manutenção sistema de monitoramento de imagens á distância, em prédios do município. Empresa: Elia Streck. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS MEGA, PLUS E SEM LIMITE. Pelo presente instrumento, de um lado a COMPANHIA DE TELECOMUNICAÇÕES DO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS MEGA, PLUS E SEM LIMITE. Pelo presente instrumento, de um lado a COMPANHIA DE TELECOMUNICAÇÕES DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS MEGA, PLUS E SEM LIMITE Pelo presente instrumento, de um lado a COMPANHIA DE TELECOMUNICAÇÕES DO BRASIL CENTRAL, prestadora de serviços de telecomunicações, inscrita

Leia mais

Câmara Municipal de Jacutinga Estância Hidromineral

Câmara Municipal de Jacutinga Estância Hidromineral CONTRATO N.º 006/2015 PROCESSO N.º 008/2015 DISPENSA N.º 005/2015 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA NA INTERNET QUE CELEBRAM A CÂMARA MUNICIPAL DE JACUTINGA E

Leia mais

PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL CÂMARA MUNICIPAL DE PALHOÇA SETOR DE COMPRAS E LICITAÇÃO

PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL CÂMARA MUNICIPAL DE PALHOÇA SETOR DE COMPRAS E LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 004/2012 CONTRATO Nº 12/2012 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE CELEBRAM A CÂMARA MUNICIPAL DE PALHOÇA, E A EMPRESA DATAVOX TELEINFORMÀTICA LTDA. A, doravante denominada CMP ou CONTRATANTE,

Leia mais

Regulamento Oferta LIVE TIM 01/10/2015 a 31/10/2015 35, 50, 70 e 90 Mbps

Regulamento Oferta LIVE TIM 01/10/2015 a 31/10/2015 35, 50, 70 e 90 Mbps Regulamento Oferta LIVE TIM 01/10/2015 a 31/10/2015 35, 50, 70 e 90 Mbps 1. INTRODUÇÃO 1.1 Esta Promoção é realizada pela TIM Celular S/A, prestadora de SCM, com sede na Avenida Giovanni Gronchi, número

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SMTP SERVER

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SMTP SERVER CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SMTP SERVER CLÁUSULA PRIMEIRA DAS PARTES 1.1 - K2 SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 08.842.765/0001-80,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET Pelo presente Instrumento Particular o BANCO MÁXIMA S/A, com sede na cidade de Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, na Avenida Atlântica, 1130, 12º andar

Leia mais

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATANTE: PORTADOR DO CPF: RESIDENTE E DOMICILIADO NA RUA: N : BAIRRO: CEP: CIDADE: TELEFONE(s): CONTRATADA: NAGELNET PROVEDOR DE INTERNET, com sede em ESTRELA,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL SMP (PÓS-PAGO) QUALIFICAÇÃO DO CLIENTE DADOS DO SERVIÇO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL SMP (PÓS-PAGO) QUALIFICAÇÃO DO CLIENTE DADOS DO SERVIÇO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL SMP (PÓS-PAGO) Nome do cliente: QUALIFICAÇÃO DO CLIENTE CPF/CNPJ n.º RG n.º Endereço: DADOS DO SERVIÇO Plano

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS Nº 13/2015

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS Nº 13/2015 CONTRATO ADMINISTRATIVO DE FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS Nº 13/2015 Pelo presente instrumento de Contrato Administrativo de Fornecimento de Medicamentos, que fazem entre si, O MUNICÍPIO DE COQUEIRO BAIXO-RS,

Leia mais

CONTRATO Nº02/2011 CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DO SITE DA CÂMARA

CONTRATO Nº02/2011 CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DO SITE DA CÂMARA CONTRATO Nº02/2011 CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DO SITE DA CÂMARA A CÂMARA MUNICIPAL DE OSÓRIO, pessoa jurídica de direito público, CNPJ/MF n. º 90938143/0001-31, com sede na Av. Jorge Dariva, 1211, Centro, CEP.

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROCESSO N.º 1919-0900/12-2 AJDG N.º 72/12 O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA, órgão administrativo do MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TELEFONIA VOIP

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TELEFONIA VOIP CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TELEFONIA VOIP TRANSVOIP TELECOMUNICAÇÕES LTDA, com sede na Avenida Protásio Alves n.º 2.657, Porto Alegre, RS, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 09.571.024/0001-75, doravante

Leia mais

CONTRATO Nº 58/14. Marca Unid. Quantidade Preço unitário a ser pago (R$) Aptamil/ Danone. Item Especificação. Preço total (R$)

CONTRATO Nº 58/14. Marca Unid. Quantidade Preço unitário a ser pago (R$) Aptamil/ Danone. Item Especificação. Preço total (R$) CONTRATO Nº 58/14 Constitui objeto do presente instrumento a aquisição de medicamentos, insumos e complemento alimentar p/ Secretaria Municipal de Saúde, conforme PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº26/2014 PREGÃO

Leia mais

Regulamento Oferta LIVE TIM Dedicado 01/07/2013 a 31/01/2015

Regulamento Oferta LIVE TIM Dedicado 01/07/2013 a 31/01/2015 Regulamento Oferta LIVE TIM Dedicado 01/07/2013 a 31/01/2015 1. INTRODUÇÃO 1.1 Esta Promoção é realizada pela TIM Celular S/A, prestadora de SCM, com sede na Avenida Giovanni Gronchi, número 7.143, Cidade

Leia mais

Contrato de Prestação de Serviços de Conexão à Internet

Contrato de Prestação de Serviços de Conexão à Internet Contrato de Prestação de Serviços de Conexão à Internet FAST NETWORK, inscrita no C.N.P.J. sob nº 08.381.129/0001-07, com sede a RUA NOSSA SENHORA DOS NAVEGANTES - BARRA DO ARIRIú - PALHOçA - SC, doravante

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE INFORMÁTICA Nº 271/2015

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE INFORMÁTICA Nº 271/2015 CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE INFORMÁTICA Nº 271/2015 CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SITEMA DE INFORMÁTICA, QUE ENTRE SI CELEBRAM O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE PORTELÂNDIA E A EMPRESA CLEBER FERNANDES

Leia mais

Contrato de Prestação de Serviços de Conexões a Rede Internet. Identificação das Partes Contratantes

Contrato de Prestação de Serviços de Conexões a Rede Internet. Identificação das Partes Contratantes Contrato de Prestação de Serviços de Conexões a Rede Internet Identificação das Partes Contratantes CONTRATANTE: (Nome do Contratante), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade

Leia mais

Regulamento Oferta LIVE TIM 04/08/2014 a 23/11/2014

Regulamento Oferta LIVE TIM 04/08/2014 a 23/11/2014 Regulamento Oferta LIVE TIM 04/08/2014 a 23/11/2014 1. INTRODUÇÃO 1.1 Esta Promoção é realizada pela TIM Celular S/A, prestadora de SCM, com sede na Avenida Giovanni Gronchi, número 7.143, Cidade e Estado

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO PLANO SUPER LIGAÇÃO 15 TARIFA ÚNICA TODO DIA TODA HORA

CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO PLANO SUPER LIGAÇÃO 15 TARIFA ÚNICA TODO DIA TODA HORA CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO PLANO SUPER LIGAÇÃO 15 TARIFA ÚNICA TODO DIA TODA HORA Por este instrumento, em que são partes: de um lado a TELEFÔNICA BRASIL S.A, prestadora do serviço telefônico

Leia mais

1.3 Os serviços elencadas na tabela acima devem apresentar-se dentro das normas de qualidade exigidas pelas legislações aplicáveis.

1.3 Os serviços elencadas na tabela acima devem apresentar-se dentro das normas de qualidade exigidas pelas legislações aplicáveis. CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SOFTWARE CONTRATO QUE ENTRE SI FIRMAM O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE MINEIROS E A EMPRESA BATISTA E MULLER TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA-ME, PARA IMPLANTAÇÃO, TREINAMENTO,

Leia mais

O MUNICÍPIO DE COQUEIRO BAIXO-RS

O MUNICÍPIO DE COQUEIRO BAIXO-RS CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 11/2015 DE FORNECIMENTO DE PEÇAS E MÃO DE OBRA PARA RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DA RETROESCAVADEIRA RANDON 2013 MODELO RK406 (CONSTANTE NO CADASTRO DO PATRIMÔNIO DE BENS DO MUNICÍPIO

Leia mais

Considerando que: a) A UNAFISCO NACIONAL firmou com a TIM Celular contrato de Prestação do Serviço Móvel Pessoal (SMP);

Considerando que: a) A UNAFISCO NACIONAL firmou com a TIM Celular contrato de Prestação do Serviço Móvel Pessoal (SMP); Nº Do contrato: Fone: ( ) IMEI: * *A ser preenchido pela associação. INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE COMODATO DE APARELHO CELULAR E DE CONCESSÃO DE USO DE LINHA DE TELEFONIA MÓVEL E CONTRATAÇÃO DE

Leia mais

CONTRATO/ADM N.º 007/2014

CONTRATO/ADM N.º 007/2014 CONTRATO/ADM N.º 007/2014 CONTRATO DE AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA E MONITORAMENTO ELETRÔNICO QUE ENTRE SI FIRMAM O MUNICÍPIO DE CACHOEIRA ALTA, ESTADO DE GOIÁS, E SUDOESTE SEGURANÇA

Leia mais

PODER LEGISLATIVO CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES Caçapava do Sul RS Capital Farroupilha

PODER LEGISLATIVO CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES Caçapava do Sul RS Capital Farroupilha CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 007/2014 DAS PARTES: CÂMARA DE VEREADORES DE CAÇAPAVA DO SUL, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ sob o nº 89.378.251/0001-18, com sede à Rua

Leia mais

CONTRATO DE MANUTENÇÃO E SUPORTE TÉCNICO PROCESSO N.º 567-09.00/14-2

CONTRATO DE MANUTENÇÃO E SUPORTE TÉCNICO PROCESSO N.º 567-09.00/14-2 CONTRATO DE MANUTENÇÃO E SUPORTE TÉCNICO PROCESSO N.º 567-09.00/14-2 CONTRATO AJDG N.º 011/2014 O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA, órgão administrativo do MINISTÉRIO

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE Pelo presente Instrumento Particular de Contrato de Licença de Uso de Software ( Contrato ), de um lado, a VIRTUAL WORKS TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CONTRATO

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CONTRATO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 036/2015 CONVITE Nº 007/2015 CONTRATO CONTRATO QUE FAZEM ENTRE SI A CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE, COM RESULT ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA, PARA A CESSÃO DE USO, NA FORMA DE

Leia mais

- Regulamento SCM, aprovado pela Resolução ANATEL nº 614 de 28 de Maio de 2013, que tutela a prestação do Serviço de Comunicação Multimídia (SCM).

- Regulamento SCM, aprovado pela Resolução ANATEL nº 614 de 28 de Maio de 2013, que tutela a prestação do Serviço de Comunicação Multimídia (SCM). Regulamento Oferta LIVE TIM Extreme 17/05/2014 a 31/03/2015 1. INTRODUÇÃO 1.1 Esta Promoção é realizada pela TIM Celular S/A, prestadora de SCM, com sede na Avenida Giovanni Gronchi, número 7.143, Cidade

Leia mais

Contrato de Prestação de Serviço

Contrato de Prestação de Serviço Contrato de Prestação de Serviço Gestão eficiente do seu negócio Contrato de Prestação de Serviços Pelo presente instrumento, a Yoursoft Tecnologia da Informação Ltda., com sede na cidade de Inhumas, Estado

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS INTERNET N 01/2015

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS INTERNET N 01/2015 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS INTERNET N 01/2015 OPTITEL REDES E TELECOMUNICAÇÕES LTDA, com sede social na cidade de Getúlio Vargas, Estado do Rio Grande do sul, à Rua Senador Salgado Filho, 299 Centro,

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES LOCADOR: Obra24horas Soluções Web para Engenharia Ltda., com sede na Rua Formosa, 75 1º andar

Leia mais

SEGUNDO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DO SPEEDY PROVIDER

SEGUNDO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DO SPEEDY PROVIDER SEGUNDO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DO SPEEDY PROVIDER Pelo presente instrumento particular, de um lado, na qualidade de contratada, TELECOMUNICAÇÕES DE SÃO PAULO S.A. TELESP, empresa

Leia mais

CONTRATO Nº 027/11 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VARRIÇÃO DAS RUAS, AVENIDAS E CALÇADAS DA CIDADE.

CONTRATO Nº 027/11 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VARRIÇÃO DAS RUAS, AVENIDAS E CALÇADAS DA CIDADE. CONTRATO Nº 027/11 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VARRIÇÃO DAS RUAS, AVENIDAS E CALÇADAS DA CIDADE. Contrato de Prestação de Serviços, que celebram entre si, o MUNICÍPIO DE CANDELÁRIA e a empresa AIDA COIMBRA

Leia mais

OBJETO: Contrato para instalação e manutenção de monitoramento eletrônico à distância de sistemas de alarme em prédios do município.

OBJETO: Contrato para instalação e manutenção de monitoramento eletrônico à distância de sistemas de alarme em prédios do município. CONTRATO Nº 118/2013 DATA: 30.09.2013 OBJETO: Contrato para instalação e manutenção de monitoramento eletrônico à distância de sistemas de alarme em prédios do município. Empresa: Jean Carlo Neu. 1 CONTRATO

Leia mais

CONTRATO Nº 104/2014

CONTRATO Nº 104/2014 CONTRATO Nº 104/2014 TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE CELEBRAM O MUNICÍPIO DE SANTANA DA BOA VISTA/RS E A EMPRESA POLYTEK COMERCIO E SERVIÇOS DE INFORMATICA LTDA. O MUNICÍPIO DE SANTANA

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROCESSO N.º 1840-09.00/12-5 COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 86/2012 AJDG N.º 88/2012 O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da PROCURADORIA- GERAL DE JUSTIÇA, órgão administrativo

Leia mais

ANEXO VI TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2015 MINUTA DO CONTRATO

ANEXO VI TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2015 MINUTA DO CONTRATO ANEXO VI TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2015 MINUTA DO CONTRATO CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DE SANTA CATARINA, autarquia federal de fiscalização profissional regida pela Lei n 12.378, de 31 de dezembro

Leia mais

INSTRUMENTO CONTRATUAL N. 0017/2013.

INSTRUMENTO CONTRATUAL N. 0017/2013. INSTRUMENTO CONTRATUAL N. 0017/2013. CONTRATO DE ADMINISTRATIVO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N. 0017/2013. O, Estado de Santa Catarina, com sede a Rua Rui Barbosa, 347, inscrito no CNPJ/MF Sob o N. 82.854.670/0001-30,

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE CONTEÚDO PARA INTERNET E OUTRAS AVENÇAS.

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE CONTEÚDO PARA INTERNET E OUTRAS AVENÇAS. INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE CONTEÚDO PARA INTERNET E OUTRAS AVENÇAS. Pelo presente instrumento particular de prestação de serviços de hospedagem de conteúdo

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE PLATAFORMA DE E-COMMERCE CO-BRANDED

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE PLATAFORMA DE E-COMMERCE CO-BRANDED CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE PLATAFORMA DE E-COMMERCE CO-BRANDED Pelo presente instrumento particular, entre as PARTES: De um lado, como LICENCIADO: LICENCIADO, conforme dados preenchidos pelo

Leia mais

CONTRATO DE ASSINATURA E UTILIZAÇÃO DE PLATAFORMA PARA SITE

CONTRATO DE ASSINATURA E UTILIZAÇÃO DE PLATAFORMA PARA SITE CONTRATO DE ASSINATURA E UTILIZAÇÃO DE PLATAFORMA PARA SITE Partes Contratantes: De um lado a AML MARKETING DIGITAL doravante denominada como CONTRATADA e do outro lado, como CONTRATANTE, aquele que preencheu

Leia mais

PLANO BÁSICO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE TELEFONIA FIXA COMUTADA NA MODALIDADE LONGA DISTÂNCIA INTERNACIONAL

PLANO BÁSICO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE TELEFONIA FIXA COMUTADA NA MODALIDADE LONGA DISTÂNCIA INTERNACIONAL PLANO BÁSICO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE TELEFONIA FIXA COMUTADA NA MODALIDADE LONGA DISTÂNCIA INTERNACIONAL TIM CELULAR S.A., com sede na Cidade de São Paulo SP, à Av. Giovani Gronchi, 7143 - Vila Andrade,

Leia mais

CONTRATO Nº 1/0006-2014-FBE

CONTRATO Nº 1/0006-2014-FBE CONTRATO Nº 1/0006-2014-FBE Súmula: Contrato de serviços de HOSPEDAGEM, em apartamento tipo individual, para os docentes e técnicos que virão à UNIOESTE - Campus de Francisco Beltrão para atividades institucionais,

Leia mais

Contrato de Desenvolvimento de Site ou Sistema

Contrato de Desenvolvimento de Site ou Sistema Contrato de Desenvolvimento de Site ou Sistema Contratada - PRODUCT WEB EIRELI - ME, com sede à Rua, Adão, nº 48, jardim são pedro, cidade de Barueri, Estado São Paulo - SP, inscrita no CNPJ sob o nº 15.562.757/0001-46,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DESERVIÇOS DEVALOR ADICIONADO

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DESERVIÇOS DEVALOR ADICIONADO CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DESERVIÇOS DEVALOR ADICIONADO São partes no presente instrumento, de um lado, a pessoa física ou jurídica contratante do serviço, devidamente qualificada pelo

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL Nº 118DV/2015

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL Nº 118DV/2015 CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL Nº 118DV/2015 MUNICÍPIO DE WENCESLAU GUIMARÃES, pessoa jurídica de direito público, através de seu órgão administrativo Prefeitura Municipal, CNPJ nº 13.758.842/0001-59, representado

Leia mais

1. Alterar os itens 1.3, 1.3.1, 1.5 e 1.5.1 e acrescentar item 1.3.2 da Cláusula Primeira do Contrato, com a seguinte redação:

1. Alterar os itens 1.3, 1.3.1, 1.5 e 1.5.1 e acrescentar item 1.3.2 da Cláusula Primeira do Contrato, com a seguinte redação: PRIMEIRO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E FORNECIMENTO DE INFRA-ESTRUTURA DE ACESSO A SERVIÇOS INTERNET DE BANDA ESTREITA DIAL PROVIDER Pelo presente instrumento particular, de um lado, na

Leia mais

ADEVAL BIKE PAPELARIA E BAZAR LTDA ME

ADEVAL BIKE PAPELARIA E BAZAR LTDA ME AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DE ARTESANATO, PRODUTOS DE LIMPEZA, MATERIAL DIDATICO, MATERIAL PERMANENTE E GENEROS ALIMENTICIOS PARA ATENDIMENTO AOS PROGRAMAS DO DEPARTAMENTO DE ASSISTENCIA SOCIAL Contrato nº:

Leia mais

CONTRATO 03/2014 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ACESSO À INTERNET

CONTRATO 03/2014 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ACESSO À INTERNET CONTRATO 03/2014 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ACESSO À INTERNET O Poder Legislativo de Cândido Godói, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ sob N. 03.017.098/0001-88, com sede na Rua Sepé Tiarajú,

Leia mais

INSTRUMENTO CONTRATUAL N. 0103/2013.

INSTRUMENTO CONTRATUAL N. 0103/2013. INSTRUMENTO CONTRATUAL N. 0103/2013. CONTRATO DE ADMINISTRATIVO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N. 0103/2013. O, Estado de Santa Catarina, com sede a Rua Rui Barbosa, 347, inscrito no CNPJ/MF Sob o N. 82.854.670/0001-30,

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA - OBJETO

CLÁUSULA PRIMEIRA - OBJETO Pelo presente Termo de prestação de Serviços, Plumium Comunicação e Marketing LTDA-EPP.,autorizada do Serviço Telefônico Fixo Comutado - STFC, nas modalidades Local, Longa Distância Nacional e Internacional

Leia mais

CONTRATO Nº. 042/2014

CONTRATO Nº. 042/2014 CONTRATO Nº. 042/2014 TERMO DE CONTRATO Nº. 042/2014, FIRMADO ENTRE A CODER - COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE RONDONÓPOLIS E A EMPRESA ALOISIO BORGES DE FARIAS ME, PARA: FORNECIMENTO DE PÃES FRANCÊS, COMO

Leia mais

CONTRATO Nº 006/2014 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES

CONTRATO Nº 006/2014 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES CONTRATO Nº 006/2014 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES I PREÂMBULO Que entre si celebram a Fundação de Ensino Superior de Goiatuba e GINONET.COM.BR PROVEDORES DE ACESSO A REDES DE TELECOMUNICAÇÕES

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 277/2015 CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEM O MUNICÍPIO DE GUAPORÉ E A EMPRESA CORES ARTE GRÁFICA LTDA

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 277/2015 CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEM O MUNICÍPIO DE GUAPORÉ E A EMPRESA CORES ARTE GRÁFICA LTDA 1 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 277/2015 CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEM O E A EMPRESA CORES ARTE GRÁFICA LTDA O, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, sita a Av. Silvio Sanson, 1135, Guaporé-RS, CNPJ nº

Leia mais

CONVÊNIO Nº 011/ 2015

CONVÊNIO Nº 011/ 2015 CONVÊNIO Nº 011/ 2015 CONVÊNIO ENTRE O / RN E A ASSOCIAÇÃO CAICOENSE DE ATLETISMO EQUIPE CAICÓ RUAS, NA FORMA INDICADA. O RN (PREFEITURA MUNICIPAL), Pessoa Jurídica de Direito Público, estabelecida na

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE TELEFONIA FIXA COMUTADA, MODALIDADE LONGA DISTÂNCIA NACIONAL

CONTRATO DE ADESÃO PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE TELEFONIA FIXA COMUTADA, MODALIDADE LONGA DISTÂNCIA NACIONAL CONTRATO DE ADESÃO PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE TELEFONIA FIXA COMUTADA, MODALIDADE LONGA DISTÂNCIA NACIONAL A INTELIG TELECOMUNICAÇÕES LTDA., com sede na Cidade do Rio de Janeiro - RJ, à Praia de Botafogo,

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO MEUS MINUTOS

CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO MEUS MINUTOS CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO MEUS MINUTOS Pelo presente instrumento particular, a TELEFÔNICA BRASIL S.A., com sede na Rua Martiniano de Carvalho, nº 851,

Leia mais

Um Plano de Serviço é um conjunto de especificações que definem as condições sob as quais

Um Plano de Serviço é um conjunto de especificações que definem as condições sob as quais I - O Cliente e a Vésper Da Qualificação do Cliente - Para facilitar o entendimento deste texto, a palavra Cliente será usada para designar a pessoa física ou jurídica que contrata junto à Vésper a prestação

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO MEUS MINUTOS

CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO MEUS MINUTOS CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO MEUS MINUTOS Pelo presente instrumento particular, a TELECOMUNICAÇÕES DE SÃO PAULO S/A TELESP, com sede na Rua Martiniano de

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO LINHA HÍBRIDA TARIFA PLANA LOCAL

CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO LINHA HÍBRIDA TARIFA PLANA LOCAL CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO LINHA HÍBRIDA TARIFA PLANA LOCAL Por este instrumento, em que fazem parte de um lado, Telecomunicações de São Paulo S.A. TELESP, devidamente inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA NA MODALIDADE DE LINK DEDICADO.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA NA MODALIDADE DE LINK DEDICADO. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA NA MODALIDADE DE LINK DEDICADO. Pelo presente contrato, a PRIMEWS Comercio e Serviços de Telecomunicações e Tecnologia LTDA, com endereço na

Leia mais

TERMO DE HOSPEDAGEM DE SITES INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

TERMO DE HOSPEDAGEM DE SITES INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TERMO DE HOSPEDAGEM DE SITES INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento particular, de um lado a SARON TECNOLOGIAS, denominada CONTRATADA. E de outro lado o doravante CONTRATANTE,

Leia mais

Contrato de Adesão CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO (STFC)

Contrato de Adesão CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO (STFC) Contrato de Adesão CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO (STFC) O texto deste Contrato foi submetido à aprovação da Agência Nacional de Telecomunicações - ANATEL, estando sujeito a

Leia mais

O presente contrato tem como objeto a contratação de empresa para a locação de

O presente contrato tem como objeto a contratação de empresa para a locação de Contrato nº 022/2015 para a locação de geradores, pelo período de 24 (vinte e quatro) meses, em conformidade com as especificações do Termo de Referência, Anexo I, que entre si fazem a COMPANHIA DE INFORMÁTICA

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE SPEB

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE SPEB INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE SPEB Pelo presente Instrumento Particular de Contrato de Licença de Uso de Software ( Contrato ), de um lado, a MAQUINAWEB SOLUÇÕES EM TI

Leia mais

CONTRATO SERVIÇO TURBO

CONTRATO SERVIÇO TURBO CONTRATO SERVIÇO TURBO São partes no presente instrumento, de um lado, o contratante do SERVIÇO TURBO devidamente qualificado na ordem de serviço, que é parte integrante deste instrumento, doravante individualmente

Leia mais

LEI Nº 1.312, DE 13 DE OUTUBRO DE 2006. O PREFEITO MUNICIPAL DE MATO LEITÃO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL.

LEI Nº 1.312, DE 13 DE OUTUBRO DE 2006. O PREFEITO MUNICIPAL DE MATO LEITÃO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. LEI Nº 1.312, DE 13 DE OUTUBRO DE 2006. AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ES- TENDER À POPULAÇÃO OS SERVIÇOS E A ESTRUTU- RA DE INTERNET DE SUA PROPRIEDADE, ATRAVÉS DA LIBERAÇÃO DE SINAL VIA RÁDIO,

Leia mais

ANEXO I PREGÃO PRESENCIAL CRM-ES Nº XXX/2013. Anexo I - Termo De Referência

ANEXO I PREGÃO PRESENCIAL CRM-ES Nº XXX/2013. Anexo I - Termo De Referência ANEXO I PREGÃO PRESENCIAL CRM-ES Nº XXX/2013 Anexo I - Termo De Referência 1 - DO OBJETO 1.1 Aquisição de Papel A4 para o Conselho Regional de Medicina do Estado do Espírito Santo. 1.2 A empresa contratada

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO/UNIRG N. 015/2013 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento particular, de um lado a, fundação pública com personalidade jurídica de direito público, com sede na av. Pará, 2432,

Leia mais

Qualquer alteração do prazo de entrega dependerá de prévia e expressa aprovação, por escrito, da COPASA MG.

Qualquer alteração do prazo de entrega dependerá de prévia e expressa aprovação, por escrito, da COPASA MG. CONTRATO DE FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS QUE ENTRE SI FAZEM A COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS- COPASA MG, SOCIEDADE DE ECONOMIA MISTA, COM SEDE EM BELO HORIZONTE MG, INSCRITA NO C.N.P.J DO M.F.

Leia mais

ANEXO II MODELO DO CONTRATO

ANEXO II MODELO DO CONTRATO ANEXO II MODELO DO CONTRATO CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM AS ENTIDADES QUE INTEGRAM O SISTEMA INDÚSTRIA (CNI e SESI-DN) E A EMPRESA... Processo SAP nº 8289/2009 e CIAs 8253 e 8254/2009 CONTRATANTES: CONFEDERAÇÃO

Leia mais

CONTRATO Nº 2015/001

CONTRATO Nº 2015/001 CONTRATO Nº 2015/001 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DO MÉDIO VALE DO ITAJAÍ - CIMVI E JF SITES OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS HOSPEDAGEM DE WEBSITE. O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO/UNIRG N. 016/2013 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento particular, de um lado a, fundação pública com personalidade jurídica de direito público, com sede na av. Pará, 2432,

Leia mais

Regulamento Oferta LIVE TIM Empresas 16/12/2013 a 31/03/2015

Regulamento Oferta LIVE TIM Empresas 16/12/2013 a 31/03/2015 Regulamento Oferta LIVE TIM Empresas 16/12/2013 a 31/03/2015 1. INTRODUÇÃO 1.1 Esta Promoção é realizada pela TIM Celular S/A, prestadora de SCM, com sede na Avenida Giovanni Gronchi, número 7.143, Cidade

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO 003/2015

EDITAL DE CREDENCIAMENTO 003/2015 EDITAL DE CREDENCIAMENTO 003/2015 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TURISMO - GRAMADOTUR, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob n.º 18.137.082/0001-86, neste ato representado por seu

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATANTE: Pessoa Física e/ou Jurídica com os respectivos dados fornecidos neste instrumento de cadastro. CONTRATADA: TeksFlash Computer Networks Ltda., inscrita no

Leia mais