Harvester HR II + Cabeçote V400 HD

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Harvester HR II + Cabeçote V400 HD"

Transcrição

1 Máquinas perfeitas para trabalhar Apresentação Harvester HR II + Cabeçote V400 HD RENCO EQUIPAMENTOS, S.A. ESTRADA DO CÔCO, S/N, Km 9,5 VILA DE ABRANTES, CAMAÇARI (BA) BRASIL CEP: Telef(s). +55 (71) Cel +55 (71) Web:

2 Máquina Base PRODUZIDA NO BRASIL FINANCIAMENTO VIA FINAME

3 NOVO MODELO COM NOVOS RECURSOS Maior produção e economia de combustível graças à otimização eletrônica do sistema hidráulico e ao motor DOOSAN aperfeiçoado. Melhor ergonomia, maior conforto e excelente visibilidade ao redor, assegurando um ambiente de trabalho seguro e agradável. A melhor segurança por meio da utilização de materiais de alto desempenho combinada a novos métodos de análise de estresse levaram a uma maior expectativa da vida útil dos componentes, reduzindo os custos de operação. A redução da manutenção aumentou a disponibilidade da escavadeira, além de reduzir os custos de operação.

4 MANUSEIO A potência, durabilidade, fácil manutenção e o controle preciso da máquina base aumentam sua eficácia e expectativa de vida útil. Com a DX225LCA, a DOOSAN proporciona um excelente retorno sobre o investimento.

5

6

7

8 COMODIDADE A taxa de trabalho da máquina base está diretamente vinculada ao desempenho do operador. A DOOSAN projetou a DX225LCA, colocando o operador no centro de seus objetivos de desenvolvimento. O resultado é um valor ergonômico significativo que melhora a eficiência e segurança do operador. Mais espaço, melhor visibilidade, ar-condicionado, assento muito confortável... Estes são todos os elementos que asseguram ao operador excelentes condições para que ele possa trabalhar por muitas horas.

9 Painel de controle O posicionamento correto com controles claros facilita as tarefas do operador. O ar-condicionado de alto desempenho fornece vazão de ar que é regulada e controlada eletronicamente para as condições locais. Os cinco modos de operação permitem a satisfação até mesmo do operador mais exigente.

10 Banco deslizante confortável de 2 estágios Suporte de controle (função telescópica)

11 Banco com suspensão a ar (Opc.) Equipado com diversas funções de regulagem para frente e para trás, além do suporte lombar, o banco reduz com eficácia a vibração dos equipamentos transmitida durante o trabalho. Para o suporte a trabalho em ambientes invernais, o banco está equipado com funções de aquecimento. Espaços de armazenamento apropriados demonstram a atenção dada ao operador.

12 Especificações Ambientais Os níveis de ruído atendem às regulamentações ambientais (valores dinâmicos). Garantia do nível sonoro 103 db(a) (2000/14/EC) Nível sonoro na cabine 73 db(a) (ISO 6396)

13 DESEMPENHO O desempenho do DX225LCA tem efeito direto em sua produtividade. Seu novo motor aperfeiçoado e o novo sistema hidráulico controlado por e-epos foram combinados para criar uma máquina base imbatível, com uma relação custo/desempenho que torna a DX225LCA ainda mais atraente.

14 No núcleo da máquina base encontramos o motor DOOSAN DB58TIS aperfeiçoado. Ele se combina ao sistema de controle eletrônico e-epos para proporcionar a potência ideal e economia de combustível. - Melhor desempenho com o motor aperfeiçoado - A eficiência energética reduz o consumo de combustível

15 Modelo Doosan DB58TIS 4 válvulas por cilindro, injetores verticais, refrigerado a água, turbocompressor com intercooler ar-ar. Os níveis de emissão estão bem abaixo dos valores requeridos para a fase II. Número de cilindros 6 Potência nominal do volante 116 kw (155 HP) a rpm (SAEJ1995, bruta) 110 kw (148 HP) a rpm (SAEJ1349, líquida) Torque máximo 61,5 kgf.m (603 N.m) a rpm Cilindrada cc (353 pol3) Diâmetro interno e curso 102 mm x 118 mm (4,0 X 4,6 ) Motor de partida 24 V / 4,5 kw Baterias 2 x 12 V / 100 Ah Filtro de ar Dois elementos com auto evacuação de poeira

16 Bomba hidráulica A bomba principal oferece capacidade de 2X206,5 /min, reduzindo o tempo de ciclo, enquanto que uma bomba de engrenagens de alta capacidade melhora a eficiência da linha piloto.

17 Acionamento do giro Os choques durante a rotação são minimizados e um maior torque está disponível para garantir ciclos rápidos.

18 Dispositivo Do Giro Um motor de pistão axial com engrenagem de redução planetária de dois estágios é utilizado para o giro. O maior torque reduz o tempo de giro. Engrenagem interna temperada por indução. Engrenagem interna e pinhão imersos em banho lubrificante. O freio de giro para estacionamento é ativado por meio de mola e liberado hidraulicamente. Velocidade de giro: 0 a 11,0 rpm

19 Dispositivo de curso O dispositivo de curso com novo projeto obtém maior desempenho, melhorando a eficiência e simplificação da estrutura interna.

20

21 Cilindros Hidráulicos As hastes dos pistões e as carcaças dos cilindros são fabricadas em aço de alta resistência. Um mecanismo de amortecimento se encontra instalado em todos os cilindros para assegurar operação isenta de choques e aumentar a vida útil dos pistões. CILINDROS QUANTIDADE DIÂMETRO INTERNO X DIÂMETRO DA HASTE X CURSO LANÇA X 85 X 1.260mm(4,9 X 3,3 X 4 2 ) BRAÇO X 100 X 1.450mm(5,5 X 3,9 X 4 9 )

22

23 CONTROLE DO HARVESTER Novo sistema e-epos (Sistema Eletrônico de Otimização de Potência) O cérebro da escavadeira hidráulica, o E-POS, foi melhorado por meio de um enlace de comunicação CAN (Controller Area Network), permitindo troca contínua de informações entre o motor e o sistema hidráulico. Essas unidades estão agora perfeitamente sincronizadas. As vantagens do novo e-epos influem em vários níveis, facilidade de operação e comodidade na utilização: A disponibilidade de um modo de potência e um modo padrão garantem máxima eficiência sob todas as condições. O modo de desaceleração automática permite economia de combustível. A regulagem e o controle preciso da taxa de vazão requerida pelo equipamento estão disponíveis como padrão. Uma função de autodiagnóstico permite rápida e eficiente solução dos problemas. Uma memória operacional fornece exibição gráfica do status da máquina. Os intervalos de manutenção e troca de óleo podem ser exibidos.

24 O núcleo do sistema é o e-epos (Sistema Eletrônico de Otimização da Potência). Ele permite a otimização da eficiência do sistema para todas as condições de trabalho e minimiza o consumo de combustível. - O sistema hidráulico permite operações independentes ou combinadas. - Duas velocidades de curso oferecem maior torque ou maior velocidade das esteiras. - Sistema de bombas com detecção cruzada para economia de combustível. - Sistema de auto desaceleração. - Dois modos de operação, dois modos de potência. - Botão de controle de vazão nos circuitos auxiliares dos equipamentos. - Controle de potência das bombas assistido por computador. Bombas principais 2 bombas de pistão axial com curso variável Vazão máxima: 2 x 206,5 / min (2 x 55 galões US/min, 2 x 45 galões líquidos/min) Bomba piloto Bomba de engrenagens vazão máxima: 28,5 / min (7,5 galões US/min, 6,3 galões líquidos/min) Pressão máxima do sistema Lança/braço/caçamba: Modo normal: 330 kgf/cm2 (324 bar) Modo de potência: 350 kgf/cm2 (343 bar) Curso: 330 kgf/cm2 (324 bar) Giro: 270 kgf/cm2 (264 bar)

25 CONFIABILIDADE A confiabilidade de um item de fábrica contribui para os custos operacionais de toda a sua vida útil. A DOOSAN utiliza técnicas de projeto assistido por computador, materiais e estruturas altamente duráveis e, a seguir, efetua os testes sob condições extremas. A durabilidade dos materiais e a longevidade das estruturas são nossas principais prioridades.

26 Lança reforçada A forma da lança foi otimizada pelo projeto de elementos finitos, permitindo uma melhor distribuição de cargas em toda a estrutura. Esta característica combinada à maior espessura do material implica em melhor durabilidade e confiabilidade por meio da limitação da fadiga dos elementos. Conjunto do braço Uma maior resistência foi obtida no conjunto do braço utilizando-se elementos fundidos e reforços em torno dos cubos para proporcionar maior vida útil.

27 Chassi em X A seção da armação do chassi em X foi projetada utilizando-se elementos finitos e simulação computacional 3D para garantir maior durabilidade e melhor integridade estrutural. A engrenagem de giro é sólida e estável.

28 Armação tipo D A armação tipo D e a armação do chassi acrescentam resistência e minimizam a distorção provocada por choques.

29 Buchas sinterizadas Uma bucha de metal sinterizado altamente lubrificada é utilizada em todos os pontos de pivotamento frontal para aumentar a vida útil e a durabilidade. Ela estende os intervalos de engraxamento para 250 horas Discos ultraduros e resistentes ao desgaste Novos materiais foram utilizados para aumentar a resistência ao desgaste e estender os intervalos de serviço. A longevidade é bastante aumentada pelo acréscimo de placas de desgaste na parte interna e externa das alças.

30

31 Mola e engrenagem intermediária da esteira integradas A mola e a engrenagem intermediária da esteira foram conjugadas diretamente para se obter maior durabilidade e melhor conveniência de manutenção. Esteiras A corrente é composta por elos selados Auto-lubrificados isolados de qualquer contaminação externa. As esteiras são travadas por pinos mecanicamente aparafusados.

32 Chassis Inferior O chassi oferece construção bastante robusta, e todas as estruturas soldadas são projetadas para suportar tensões extremas. Materiais de alta qualidade são utilizados para proporcionar durabilidade. O chassi lateral é soldado e rigidamente fixado ao chassi inferior. Os roletes das esteiras oferecem lubrificação permanente, as engrenagens intermediárias e as rodas dentadas são instaladas com vedações flutuantes. As sapatas das esteiras são fabricadas em liga temperada por indução com garras duplas. Pinos de conexão com tratamento térmico. Regulador hidráulico da esteira com mecanismo de amortecimento de tensões. Número de roletes e sapatas de esteira por lado: Roletes superiores: 2 (sapatas padrão) Roletes inferiores: 9 Sapatas: 49 Comprimento total da esteira: mm (14 7 )

33 MANUTENÇÃO As operações de manutenção mais curtas em intervalos estendidos aumentam a disponibilidade do equipamento no local. A DOOSAN desenvolveu o DX225LCA com uma visão de alta rentabilidade para o usuário.

34 Filtro de óleo do motor O filtro de óleo do motor oferece alto nível de filtragem, permitindo que o intervalo de troca do óleo seja aumentado em 500 horas. Ele permite fácil acesso e está posicionado de forma a evitar contaminação do ambiente ao redor. Manutenção fácil O acesso aos vários radiadores é muito simples e facilita a limpeza. O acesso às várias peças do motor é efetuado por cima e através dos painéis laterais. Capacidade de Arrefecimento O sistema de arrefecimento está tão bem dimensionado que dispensa a necessidade de instalação de arrefecedor extra de óleo na utilização com cabeçote processador.

35 Filtro de retorno do óleo hidráulico A proteção do sistema hidráulico é feita de forma mais eficaz por meio da utilização da tecnologia de filtro de fibra de vidro no filtro de retorno de óleo principal. Isto significa que a eliminação de mais de 99,5% das partículas estranhas, por meio de filtragem, estende o intervalo de troca de óleo. Filtro de ar O filtro de ar forçado de grande capacidade remove mais de 99% das partículas em suspensão do ar, reduzindo o risco de contaminação do motor e estendendo os intervalos de limpeza e troca do cartucho.

36 Separador de água O separador de água de alta eficiência e grande capacidade protege o motor, removendo a maior parte da umidade do combustível. Monitoramento via (DMS) Uma função de monitoramento em PC permite a conexão ao sistema e-epos e a verificação de vários parâmetros durante a manutenção, como as pressões nas bombas, velocidade de rotação do motor, etc. e todos esses parâmetros podem ser armazenados e impressos para análise posterior.

37 Caixa de fusíveis conveniente A caixa de fusíveis está localizada, de forma conveniente, em uma seção do compartimento de armazenamento, atrás do banco do operador, oferecendo ambiente limpo e fácil acesso. Entradas de graxa centralizadas para fácil manutenção As entradas de graxa do braço são agrupadas para permitir fácil acesso.

38 Capacidades de Reabastecimento Tanque de combustível 400 (105,7 galões US, 88 galões Imp) Sistema de resfriamento (capacidade dos radiadores) 24 (6,3 galões US, 5,3 galões Imp) Óleo do motor 27 (7,1 galões US, 5,9 galões Imp) Acionamento de giro 5 (1,32 galão US, 1,1 galão Imp) Acionamento final (cada) 3.3 (0,87 galão US, 0,73 galão Imp) Sistema hidráulico 330 (87 galões US, 73 galões Imp) Tanque hidráulico 240 (63,4 galões US, 52,8 galões Imp)

39

40 Proteção Florestal Vicort A proteção aplicada pela Vicort nos seus equipamentos, é resultado da experiência prática na área florestal. A estrutura de proteção é feita em tubo estrutural quadrado de 70 x 5 mm. Toda a proteção é produzida em elementos independentes que são aparafusados. A vantagem, é que em caso de acidente, é mais fácil trocar somente a peça danificada. O conjunto das proteções tem uma lista de peças independente. Tudo foi pensado ao detalhe para oferecer o máximo de segurança e de operacionalidade, garantindo retorno de investimento.

41 Proteção Florestal Vicort Policarbonato LEXAN MARGARD de 12 mm no vidro frontal e de 8 mm na lateral; Cabina protegida por estrutura metálica em tubo quadrado e grelha frontal metálica;

42 Proteção Florestal Vicort Proteção tipo Santo Antônio na área do capot do motor Proteção do tubo de escapamento

43 Proteção Florestal Vicort Proteção Ventral Substituição das chapas de proteção na parte inferior da máquina base, com aplicação de chapas de 6 mm e no centro da máquina em 12 mm;

44 Proteção Florestal Vicort Passarela antiderrapante nas laterais; Proteção dos cilindros da lança;

45 Proteção Florestal Vicort Proteção contra a entrada de folhas no compartimento de motor e radiador para prevenção de incêndio.

46 Proteção Florestal Vicort Proteção das mangueiras na articulação da lança Proteção do topo da cabina com chapa de 6 mm.

47 Proteção Florestal Vicort Iluminação complementar fornecida por 14 faróis de halogêneo para as operações noturnas (Xénon em opção)

48 Proteção Florestal Vicort Ponteira de sustentação do cabeçote; Coletor de ligação das mangueiras e cabo elétrico da lança, à máquina base Ligação das mangueiras do cabeçote às mangueiras da lança, feita com castanhas;

49 Proteção Florestal Vicort Tanque de água com 30 litros, para higiene operador Bomba de Vácuo

50 Cabeçote Processador V400 HD PALAVRAS CHAVE: Disponibilidade Mecânica Economia Robustez Confiabilidade Operacionalidade Simplicidade

51 CABEÇOTE - V400 HD ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS V400 HD Abertura Máx. Pinças (mm) 750 Diâmetro Mín. Aperto (mm) 30 Numero de Pinças (un) 4 Potência Corte Sabre (Kw) 45 Comprimento do Sabre (mm) 640/750 Velocidade Deslocamento Rolos (m/s) 0 6,5 Numero de rolos tracionamento (un) 2 Débito Hidráulico Recom. (l/min) 250 Pressão Hidráulica Recom. (bar) 250 Numero de Cilindros Hidráulicos (un) 6 Numero de Pontos de Graxa (un) 6 Peso (Kgs) 1.750

52 CABEÇOTE - V400 HD O cabeçote Vicort V400 HD foi desenvolvido, pensando em facilitar a operação e a manutenção. O Chassis HD (Heavy Dutty) construído em aço de alto limite elástico, confere ao equipamento robustez e um peso de Kgs. São mínimas as mudanças de configuração para processamento sem casca ou com casca. Os sensores bem protegidos, o roteamento das mangueiras, somente 6 pontos de graxa e a eletrônica protegida dentro da cabina, são alguns dos pontos que diferenciam este produto. Os componentes hidráulicos são fornecidos pela Sauer-Danfoss e pela Parker.

53 CABEÇOTE - V400 HD Os Motores de tracionamento, o Comando Hidráulico, o Computador e a Tela de Display são fornecidos pela Sauer-Danfoss; Vantagem: A utilização de componentes padrão da Sauer-Danfoss, um dos maiores produtores mundiais de material hidráulico, permite encontrar com facilidade os componentes vitais do cabeçote, garantindo uma manutenção mais económica e rápida.

54 CABEÇOTE - V400 HD Simplicidade e acessibilidade a todos os pontos do comando hidráulico para rápida e efetiva manutenção. Roteamento de mangueiras otimizado e com fácil acesso para rápida troca. Mangueiras externas bem protegidas. Grande maioria das mangueiras é fixada com castanhas, facilitando a troca.

55 CABEÇOTE - V400 HD Eletrônica Protegida O computador Plus 1 está localizado dentro da cabina, assim como a demais eletrônica do cabeçote. Dessa forma se garante que os componentes mais sensíveis estão protegidos contra choques, humidade, óleo, galhos, etc. No cabeçotes estão somente os componentes hidráulicos e os solenoides, bem como o cabo de ligação ao comando.

56 CABEÇOTE - V400 HD A ligação do cabeçote ao computador embarcado, é efetuada por uma barra de ligações. Esta barra de ligações tem em cada conexão dois indicadores de led que permitem verificar se essa função está recebendo sinal. Essa visualização torna a manutenção mais rápida, intuitiva e efetiva.

57 CABEÇOTE - V400 HD Display: Permite, programar medidas, calibrar sensores, programar funcionamento, verificar erros, emitir relatórios de produção, entre muitas outras funcionalidades. Funções destinadas à equipe de manutenção, estão protegidas por senha de acesso, evitando que os operadores acessem a áreas indevidas. Software em Português.

58 CABEÇOTE - V400 HD Existem três sistemas de sensores no cabeçote V400HD: Sensor de diâmetro (rolos) Sensor de corte (sabre) Sensor de comprimento (um em cada motor) Nenhum dos sensores está em contacto físico com a árvore. Dessa forma, evitamos danos e desgaste dos sensores, logo mais economia na manutenção. Os dois sensores de comprimento estão dentro dos motores, em banho de óleo. A utilização de dois sensores permite garantir uma maior precisão de comprimento, pois caso um rolo patine, o outro garante a correção da medida.

59 CABEÇOTE - V400 HD Dois joysticks muito simples, garantem a total operação do harvester e do cabeçote. Vantagem: Somente 4 botões e um rolete em cada joystick, permitem uma aprendizagem mais rápida e uma simplicidade de operação, que se converte em eficácia e produtividade

60 CABEÇOTE - V400 HD Os rolos de descasque são usinados e temperados. A usinagem é feita a partir de tubo mecânico e, o tratamento térmico subsequente, faz aumentar a dureza do aço, garantindo uma duração superior à da demais concorrência. A flange de aperto do rolo é centrada, permitindo a reversão do rolo, quando está mais desgastado em um dos lados. Para madeira com casca, recomenda-se a utilização de rolos de bicos, que evita o descascamento e melhora a precisão de comprimento.

61 CABEÇOTE - V400 HD As lâminas de desramagem e demais partes do chassis em contato com a árvore são produzidas em aço antidesgaste (Hardox). O Hardox garante uma maior durabilidade da peça, pois quanto mais friccionado, mais duro fica. Durabilidade equivale a poupança na operação e manutenção.

62 CABEÇOTE - V400 HD Compromisso com redução do numero de peças sobressalentes e com custo de manutenção: Cada par de pinças tem somente 1 cilindro hidráulico. O cabeçote tem somente 6 cilindros hidráulicos. Somente 4 kits de reparo, atendem todos os cilindros do cabeçote. 4 pinças - as 2 pinças da direita e as 2 da esquerda são iguais.

63 CABEÇOTE - V400 HD Compromisso com redução do numero de peças sobressalentes e com custo de manutenção: Placas de desgaste estão aplicadas no peito do cabeçote na área de contato com as árvores, para evitar o desgaste do chassis principal do cabeçote.

64 CABEÇOTE - V400 HD Todos os cilindros do cabeçote são produzidos com haste temperada, aumentando a resistência e a durabilidade ao choque. Nos cilindros das pinças e dos rolos, optamos por aparafusar as porcas em vez de as roscar na camisa.

65 CABEÇOTE - V400 HD Tanque de óleo da corrente de corte está integrado no cabeçote. A capacidade de 6 litros permite até 12 horas de trabalho (consumo de 0,5 litros/h) Rótulas isentas de lubrificação em todas as articulações dos cilindros e do tilt (cilindor do sabre troca a cada 700 horas e restantes a cada horas) Cabeçote tem somente 6 pontos de graxa.

66 CABEÇOTE - V400 HD Pinos cónicos Lâmina pode ter concavidades diferenciadas em função do diâmetro da madeira, para melhorar o descascamento e o desgalhamento.

67 HARVESTER HRII (DX225 LCA + V400-HD) PRINCIPAIS FATOS Consumo Óleo Diesel: 16 a 17 litros/hora; Consumo Óleo Corrente: 0,5 litros/hora; Não Precisa de Arrefecedor Óleo Adicional; Produção (Abate, Descascamento e Corte de Toras) até 150 árvores/h; Diâmetro Máximo Abate até 700 mm; Diâmetro Máximo para Descascamento e Corte de Toras até 550 mm; Custo de Manutenção Mais Baixo do Mercado;

68

19,5 kw / 26,1 CV a 2.200 rpm 3.660 kg 3.025-3.155 mm. DX35z. Gama compacta

19,5 kw / 26,1 CV a 2.200 rpm 3.660 kg 3.025-3.155 mm. DX35z. Gama compacta 19,5 kw / 26,1 CV a 2.200 rpm 3.660 kg 3.025-3.155 mm DX35z Gama compacta DOOSAN DX35z Escavadora Hidráulica: um novo modelo com novas funções A nova escavadora hidráulica DX35z (rotação de raio zero)

Leia mais

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA Case Soluções Integradas Equipamentos Financiamento Peças e Serviços A escavadeira inteligente da Case ficou ainda mais potente. A tem um novo motor de 6 cilindros, que proporciona uma potência líquida

Leia mais

40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R. Gama compacta

40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R. Gama compacta 40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R Gama compacta DOOSAN DX80R Escavadora Hidráulica: um novo modelo com novas funções A nova escavadora hidráulica DX80R oferece valor adicional

Leia mais

TS-9972 Reach Stacker

TS-9972 Reach Stacker TS-9972 Reach Stacker Capacidade: 45 Ton (99.000 lbs) Primeira Fila / 4 de Altura 2,9m (9,5 pés) Capacidade: 41 Ton (90.000 lbs) Primeira Fila / 5 de Altura (9,5 pés) 6,500 mm (256 pol) Entre- Eixos TS-9972

Leia mais

SISTEMA ELÉTRICO. Bateria 64 Ah. Giro da lança Esquerda: 50 / Direita: 80. Comprimento do chassi Bitola da esteira Número de roletes

SISTEMA ELÉTRICO. Bateria 64 Ah. Giro da lança Esquerda: 50 / Direita: 80. Comprimento do chassi Bitola da esteira Número de roletes CX80 MIDIESCAVADEIRA MOTOR Modelo Tipo Isuzu AU-4LE2X 4 tempos, turboalimentado, intercooler Cilindros 4 Deslocamento 2,2 l (2.189 cm 3 ) Diâmetro x Curso 85 x 96 mm Injeção de combustível eletrônica Filtro

Leia mais

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA Case - Soluções Integradas Equipamentos Financiamento Peças e Serviços Tecnologia de precisão para alta performance. É o que você vai encontrar na escavadeira hidráulica. Motor com três modos de trabalho,

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Cabine padrão ISO Cabine de aço, à prova de intempéries, com visibilidade de 360 Janelas com vidros de segurança Limpador de pára-brisa retrátil Janela frontal de correr e dobrável Janelas laterais de

Leia mais

Case - Soluções Integrais

Case - Soluções Integrais PÁ CARREGADEIRA Case - Soluções Integrais Equipamentos Financiamento Peças e Serviços PÁ CARREGADEIRA Nova versão, com maior versatilidade e menor custo operacional. A pá carregadeira Case W20E Turbo é

Leia mais

MOTOR SISTEMA ELÉTRICO TRANSMISSÃO SISTEMA HIDRÁULICO SISTEMA DE GIRO PARTE RODANTE CABINE E COMANDOS CAPACIDADES DE ABASTECIMENTO

MOTOR SISTEMA ELÉTRICO TRANSMISSÃO SISTEMA HIDRÁULICO SISTEMA DE GIRO PARTE RODANTE CABINE E COMANDOS CAPACIDADES DE ABASTECIMENTO MOTOR Tier II Modelo F4GE0684B*D600 Marca New Holland Fabricante FPT Tipo diesel, de injeção direta, 4 tempos, turboalimentado, intercooler Bomba Injetora Rotativa Potência líquida (SAE J1349) 170 hp (120

Leia mais

TS-300BR. CAPACIDADE DO GUINDASTE 30.000 kg à 2,5 m

TS-300BR. CAPACIDADE DO GUINDASTE 30.000 kg à 2,5 m TADANO GUINDASTE HIDRÁULICO SOBRE RODAS CATÁLOGO DE ESPECIFICAÇÕES N TS-300BR TS-300BR DADOS GERAIS CAPACIDADE DO GUINDASTE 30.000 kg à 2,5 m LANÇA 4 seções, 9,8 m - 31,0 m DIMENSÕES GERAIS Comprimento

Leia mais

Atlas Copco Compressores portáteis

Atlas Copco Compressores portáteis Atlas Copco Compressores portáteis A proteger o seu investimento. HardHat XA(T,H)S 37-97 32-89 l/s, (1,9-5,3 m 3 /min) 7-12 bar HardHat ideal para situações difíceis Em todo o mundo, as pessoas que trabalham

Leia mais

NOVA SÉRIE 7. Nós construímos um futuro melhor. Equipamentos Opcionais. Equipamento Padrão. ESCAVADEIRA DE ESTEIRAS - Motor Padrão Tier II

NOVA SÉRIE 7. Nós construímos um futuro melhor. Equipamentos Opcionais. Equipamento Padrão. ESCAVADEIRA DE ESTEIRAS - Motor Padrão Tier II Equipamento Padrão Cabine padrão ISO Cabine de aço, à prova de intempéries, com visibilidade de 360 Janelas com vidros de segurança Limpador de pára-brisa retrátil Janela frontal de correr e dobrável Janelas

Leia mais

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm Válvula de controle combinados a Válvula de Alívio Lança/Braço/ Freio hidrostático, Redução planetária. 12.9rpm. Grande diâmetro Acionado

Leia mais

TR-350XL. CAPACIDADE DO GUINDASTE 31.800 kg a 3,0 m

TR-350XL. CAPACIDADE DO GUINDASTE 31.800 kg a 3,0 m TADANO GUINDASTE HIDRÁULICO SOBRE RODAS CATÁLOGO DE ESPECIFICAÇÕES N.º TR-350XL-3-00101/EX-10 TR-350XL DADOS GERAIS CAPACIDADE DO GUINDASTE 31.800 kg a 3,0 m LANÇA 4 seções, 9,95 m - 32,0 m DIMENSÕES GERAIS

Leia mais

MF 86 HS. Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON

MF 86 HS. Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON MF 86 HS Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON 2 www.massey.com.br 4 tipos de versões e o maior número de vantagens Alavanca de múltipla ação no carregador frontal Plataforma para o operador

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. GARFO (Comprimento X Largura X Bitola) (mm): 100D7: 1.200 X 200 X 70 / 1.500 X 200 X 75 / 1.650 X 200 X 75 1.800 X 200 X 75 / 2.100 X 200 X 75 / 2.400 X 200 X 75 120D7: 1.200 X 200 X 75 / 1.500 X 200 X

Leia mais

Velocidade da oscilação. Comprimento do chassi Bitola da esteira Número de roletes. Esteira Lubrificada com graxa

Velocidade da oscilação. Comprimento do chassi Bitola da esteira Número de roletes. Esteira Lubrificada com graxa CX75SR MIDIESCAVADEIRA MOTOR Modelo Tipo Cilindros Isuzu AU-4LE2X 4 tempos, turboalimentado Intercooler 4 cilindros em linha Deslocamento 2,2 L (2.189 m 3 ) Diâmetro/Curso 85 x 96 mm Injeção de combustível

Leia mais

TRATOR DE ESTEIRAS D51EX-22 POTÊNCIA LÍQUIDA. 130 HP (97 kw) @ 2.200 rpm PESO OPERACIONAL. D51EX-22: 14.000 kg

TRATOR DE ESTEIRAS D51EX-22 POTÊNCIA LÍQUIDA. 130 HP (97 kw) @ 2.200 rpm PESO OPERACIONAL. D51EX-22: 14.000 kg POTÊNCIA LÍQUIDA 130 HP (97 kw) @ 2.200 rpm PESO OPERACIONAL : 14.000 kg D 51 O modelo ilustrado pode incluir equipamentos opcionais TRATOR DE ESTEIRAS T R A T O R D E PANORÂMICA Visibilidade total Dianteira

Leia mais

TRATOR DE ESTEIRA D170

TRATOR DE ESTEIRA D170 TRATOR DE ESTEIRA D170 Potência líquida no volante Peso operacional 170 hp (127 kw) 16.580 kg a 19.130 kg CAPACIDADE DA LÂMINA Angle dozer (SAE J1265) 3,2 m 3 D170 A New Holland é reconhecida em todo o

Leia mais

Compressores de parafuso

Compressores de parafuso Construídos para toda a vida Compressores de parafuso SÉRIE SM Capacidade: 0.45 a 1.20 m³/min Pressão: 7.5 a 13 bar Compressor de parafusos rotativos Máxima Eficiência e Confiabilidade Há anos os consumidores

Leia mais

Dados técnicos Guindaste sobre esteiras HS 895 HD

Dados técnicos Guindaste sobre esteiras HS 895 HD Dados técnicos Guindaste sobre esteiras HS 895 HD Dimensões Máquina básica com carro inferior R 9760 3650 10000 5480 3675 2445 1810 3950 1610 1700 7945 9360 3975 1720 R 6360 1100 6800 620 17380 Peso operacional

Leia mais

Preparação de superfícies

Preparação de superfícies Preparação de superfícies Pistolas de alta pressão 6 7 Ergoblast, limpeza de corrimão 8 Comando via rádio, uniões giratórias 9 Jetmate 10 Jetboy 11 Aquablast 12 13 Aquablast PLUS 14 15 Aquablast Drive

Leia mais

EPS 617 Bancada de teste Diesel Eficiência e versatilidade

EPS 617 Bancada de teste Diesel Eficiência e versatilidade EPS 617 Bancada de teste Diesel Eficiência e versatilidade Características e vantagens da bancada EPS 617 Acessórios necessários para o uso da bancada. A nova bancada de teste Diesel Bosch EPS 617 apresenta

Leia mais

Conheça nossa empresa

Conheça nossa empresa Conheça nossa empresa Empresa Damaeq Integridade, Vontade de Superar-se, Satisfação do Cliente. MODELO PANDA 2015 Novo coletor compactador modelo PANDA 2015, com capacidade para 15m³ ou 19m³ de lixo compactado.

Leia mais

Atlas Copco Compressores de ar portáteis

Atlas Copco Compressores de ar portáteis Atlas Copco Compressores de ar portáteis XA(T,H)S 37-97 32-89 l/s, 1,9-5,3 m 3 /min, 67-190 cu.ft/min a 7-12 bar(e), 102-175 psig Série 7 Uma gama completa, concebida para obter os maiores níveis de satisfação

Leia mais

Dados Técnicos Perfuratriz LB 24

Dados Técnicos Perfuratriz LB 24 Dados Técnicos Perfuratriz LB 24 Composição e características Cabo de aço Kelly Cabeçote Kelly Haste Kelly Guia auxiliar Cilindro de tensor do cabo de avanço Acionamento de Perfuração Cilindro do mastro

Leia mais

Tratores para Especialistas

Tratores para Especialistas Tratores para Especialistas Bem-vindos ao Agricube! Com linhas elegantes e um estilo muito renovado, a nova gama Carraro, Série Agricube, apresenta-se no mercado dos tractores especializados para satisfazer

Leia mais

PL3005D. ASSENTADORES DE TUBOS VOLVO carga de tombamento: 51 ton (112,000 lb)

PL3005D. ASSENTADORES DE TUBOS VOLVO carga de tombamento: 51 ton (112,000 lb) PL3005D ASSENTADORES DE TUBOS VOLVO carga de tombamento: 51 ton (112,000 lb) Paixão pelo desempenho. Na Volvo Construction Equipment, vamos mais além. Desenvolvendo produtos e serviços que aumentam a produtividade

Leia mais

NEW HOLLAND FR9000 FR9040 FR9050 FR9060

NEW HOLLAND FR9000 FR9040 FR9050 FR9060 NEW HOLLAND FR9000 FR9040 FR9050 FR9060 O espírito do pioneirismo. Mais de 45 anos de experiência. Em 1961, surgia nos grandes campos da América do Norte a primeira forrageira autopropelida. Era uma New

Leia mais

CSR/Instruções de inspeção para Técnicos

CSR/Instruções de inspeção para Técnicos INSTRUÇÕES DE INSPEÇÃO Carregadeiras sobre rodas CSR/Instruções de inspeção para Técnicos Esta instrução é um recurso técnico informal. Para obter especificações e procedimentos corretos, refira-se sempre

Leia mais

320D FM Florestal. Motor

320D FM Florestal. Motor 320D FM Florestal Motor Motor modelo Caterpillar C6.4 ACERT Potência líquida no volante 117 kw 17 hp Peso Operacional (c/articulação dianteira, s/caçamba ou garra): Florestal Geral (HW) 26.900 kg 9.31

Leia mais

JCB l LINHA DE PÁ-CARREGADEIRAS

JCB l LINHA DE PÁ-CARREGADEIRAS JCB l LINHA DE PÁ-CARREGADEIRAS Desempenho, durabilidade e conforto. A MAIS POTENTE LINH Apenas as carregadeiras mais resistentes, são capazes, de garantir alta produtividade por muitos anos. Para isso

Leia mais

MANUTENÇÃO EM MANCAIS E ROLAMENTOS Atrito É o contato existente entre duas superfícies sólidas que executam movimentos relativos. O atrito provoca calor e desgaste entre as partes móveis. O atrito depende

Leia mais

Caminhões para longas distâncias

Caminhões para longas distâncias Caminhões para longas distâncias 2 SCANIA CAMINHÕES PARA LONGAS DISTÂNCIAS Veículos Rodoviários Scania, incomparáveis em todos os sentidos. Um caminhão Scania é, em muitos aspectos, o sonho de qualquer

Leia mais

55MR. Escavadeira Compacta PC55MR-3. POTÊNCIA 39,6 HP @ 2.400 rpm. PESO OPERACIONAL 5.160-5.350 kg. CAPACIDADE DA CAÇAMBA 0,07-0,18 m³

55MR. Escavadeira Compacta PC55MR-3. POTÊNCIA 39,6 HP @ 2.400 rpm. PESO OPERACIONAL 5.160-5.350 kg. CAPACIDADE DA CAÇAMBA 0,07-0,18 m³ PC 55MR As fotos neste folheto são meramente ilustrativas, podendo incluir opcionais ou configurações diferentes do equipamento padrão. Escavadeira Compacta PC55MR-3 POTÊNCIA 39,6 HP @ 2.400 rpm PESO OPERACIONAL

Leia mais

Instruções para uso do peso de bater automático

Instruções para uso do peso de bater automático Este equipamento foi desenvolvido com as finalidades de: 1) Agilizar e otimizar o tempo necessário para os testes de penetração de solo; 2) Melhorar a ergonomia do procedimento, evitando esforços físicos

Leia mais

NEW HOLLAND BB9OOO BB9O8O

NEW HOLLAND BB9OOO BB9O8O NEW HOLLAND BB9OOO BB9O8O 2 3 LIDERANÇA MUNDIAL NÃO É MERA COINCIDÊNCIA. Com parceiros do setor, a New Holland foi responsável por algumas das principais inovações e lançamentos que garantiram a ela a

Leia mais

DESMONTADORA/MONTADORA DE PNEUS

DESMONTADORA/MONTADORA DE PNEUS DESMONTADORA/MONTADORA DE PNEUS MANUAL DE OPERAÇÃO 1 Índice Introdução... 3 Limitações de Uso... 3 Instruções Gerais de Segurança... 3 Especificações Técnicas... 4 Descrição da STC-210... 5 Acessórios

Leia mais

A NOVA GERAÇÃO DE AUTO BOMBA LANÇA MODELOS BSF S 32Z, 36Z E 42.5Z

A NOVA GERAÇÃO DE AUTO BOMBA LANÇA MODELOS BSF S 32Z, 36Z E 42.5Z A NOVA GERAÇÃO DE AUTO BOMBA LANÇA MODELOS BSF S 32Z, 36Z E 42.5Z Com o Peso Bruto Total (PBT) inferior a 23 TON, possibilitando uma reserva para carga de materiais para operação. Sua lança estável se

Leia mais

SISTEMAS AUXILIARES DOS MOTORES

SISTEMAS AUXILIARES DOS MOTORES SISTEMAS AUXILIARES DOS MOTORES 1. SISTEMA DE VÁLVULAS 2. SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO 3. SISTEMA DE ARREFECIMENTO 4. SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO 5. SISTEMA ELÉTRICO SISTEMA DE VÁLVULAS Responsável pelo fechamento

Leia mais

Compactadores de Pneus CP224 / CP224W / CP274

Compactadores de Pneus CP224 / CP224W / CP274 Compactadores de Pneus CP224 / CP224W / CP274 O Toque Dynapac Dynapac apresenta sua nova linha de compactadores de pneus. Estas máquinas incorporam inúmeros recursos promoverão aumento de eficiência, da

Leia mais

PÁ CARREGADEIRA 12B. Potência. Peso operacional. Capacidade da caçamba 1,5 m a 3 2,3 m 3 (2,0 jd a 3 3,0 jd 3 )

PÁ CARREGADEIRA 12B. Potência. Peso operacional. Capacidade da caçamba 1,5 m a 3 2,3 m 3 (2,0 jd a 3 3,0 jd 3 ) PÁ CARREGADEIRA 12B Potência 123 hp (92 kw) Peso operacional 10.037 kg Capacidade da caçamba 1,5 m a 3 2,3 m 3 (2,0 jd a 3 3,0 jd 3 ) Capacidade da caçamba-padrão 1,91 m 3 (2,5 jd 3 ) 12B A New Holland

Leia mais

SOLUÇÔES INTEGRAIS 1

SOLUÇÔES INTEGRAIS 1 SOLUÇÔES INTEGRAIS 111 Sistema estrutural de alumínio Perfis e acessórios Série MICRO Tipo... Liga... Estado... Tolerâncias dimensionais... Terminação... Sistema modular de perfis de alumínio e seus acessórios

Leia mais

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA. 13.500 kg

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA. 13.500 kg ESCAVADEIRA HIDRÁULICA 13.500 MOTOR Motor à Diesel com turbo compressor lsuzu AJ-4JJ1X Tier 3, arrefecimento por água, injeção eletrônica de combustível tipo common rail, sistema EGR com trocador de calor,

Leia mais

ESCAVADEIRAS VOLVO ec210b Prime. 20,7 23,7t 167hp

ESCAVADEIRAS VOLVO ec210b Prime. 20,7 23,7t 167hp ESCAVADEIRAS VOLVO ec210b Prime 20,7 23,7t 167hp FAÇA UMA VISITA. CONHEÇA A EC210B PRIME. MAIS SEGURANÇA A Segurança é um valor essencial para a Volvo e isso aparece em nossas máquinas Degraus e plataformas

Leia mais

pás carregadeiras Case - Soluções Integrais Equipamentos Financiamento Peças e Serviços 521D / 621D

pás carregadeiras Case - Soluções Integrais Equipamentos Financiamento Peças e Serviços 521D / 621D pás carregadeiras Case - Soluções Integrais Equipamentos Financiamento Peças e Serviços pás carregadeiras As pás carregadeiras com desempenho perfeito. Cada vez mais, o manuseio de material exige máquinas

Leia mais

T.D.B. do Brasil Indústria e Comércio Ltda.

T.D.B. do Brasil Indústria e Comércio Ltda. TDB CAMINHÃO - GUINDASTE 30 TONELADAS MÉTRICAS T.D.B. do Brasil Indústria e Comércio Ltda. Rua Doutor Djalma Pinheiro Franco, n 829 Vila Santa Catarina São Paulo SP CEP: 04368-000. Telefone: ( 0xx11 )

Leia mais

Descritivo do Sistema de Medição de Comprimento para Garras Traçadoras

Descritivo do Sistema de Medição de Comprimento para Garras Traçadoras Descritivo do Sistema de Medição de Comprimento para Garras Traçadoras Descrição Geral O sistema de medição de comprimento é destinado para garras traçadoras florestais sem para mensurar o comprimento

Leia mais

B90B B95B B110B. Potência Bruta (SAE J1995) 94 hp (70 kw) 100 hp (75 kw) 100 hp (75 kw)

B90B B95B B110B. Potência Bruta (SAE J1995) 94 hp (70 kw) 100 hp (75 kw) 100 hp (75 kw) B90B B95B B110B Potência Bruta (SAE J1995) 94 hp (70 kw) 100 hp (75 kw) 100 hp (75 kw) Peso operacional De 6.630 kg a 7.200 kg De 6.630 kg a 7.200 kg De 6.630 kg a 7.200 kg Profundidade de escavação De

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES CONJUNTO DIESEL PARA SOLDA ELÉTRICA MODELO O - MOTOR PERKINS

MANUAL DE INSTRUÇÕES CONJUNTO DIESEL PARA SOLDA ELÉTRICA MODELO O - MOTOR PERKINS Consulte as Assistências Técnicas Autorizadas acesse: www.bambozzi.com.br/assistec.xls ou ligue: +55 (16) 33833806 / 33833807 MANUAL DE INSTRUÇÕES BAMBOZZI PRODUTOS ESPECIAIS LTDA. Av. XV de Novembro,

Leia mais

232 hp 22.226 kg pat / BULLDOZER xlt (esteira de 610 mm)

232 hp 22.226 kg pat / BULLDOZER xlt (esteira de 610 mm) Potência máxima Peso operacional máximo TIPO DE lâmina Material Rodante 232 hp 22.226 kg pat / BULLDOZER xlt (esteira de 610 mm) 180C PRIMEIRO TRATOR DE ESTEIRAS ACIMA DE 20 TONELADAS, COM TECNOLOGIA DE

Leia mais

BRITADORES DE CONE 1. DESCRIÇÃO:

BRITADORES DE CONE 1. DESCRIÇÃO: SISTEMA MECÂNICO DE ALÍVIO SISTEMA HIDRÁULICO DE ALÍVIO 1. DESCRIÇÃO: Os britadores de cone Piacentini, são equipamentos robustos que proporcionam alta produtividade, baixo custo operacional e longa vida

Leia mais

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC 300B. A qualidade transforma o mundo

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC 300B. A qualidade transforma o mundo GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC 300B A qualidade transforma o mundo LANÇA ULTRALONGA. GRANDE CAPACIDADE DE ELEVAÇÃO Características do produto Chassi Características do produto Superestrutura Parâmetros

Leia mais

845B 865B 885B PERFECT IN EVERY MISSION

845B 865B 885B PERFECT IN EVERY MISSION motoniveladoras 845B 865B 885B PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. Inovação tecnológica para um alto desempenho e excelentes resultados. MOTOR. Mais potência com

Leia mais

COLHEDORAS DE GRÃOS CLASSIFICAÇÃO CONVENCIONAL CONVENCIONAL AXIAL TRANSVERSAL AXIAL LONGITUDINAL SISTEMA HÍBRIDO PLATAFORMAS PLATAFORMA FLEXÍVEL PLATAFORMA DRAPER DETALHE DRAPER PLATAFORMA COMBINADA

Leia mais

Carregadeira LW300K. Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg

Carregadeira LW300K. Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg Carregadeira LW300K Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg Qualidade, confiabilidade e força, aliada ao baixo consumo de combustível. A Pá-carregadeira LW300K

Leia mais

USO, MANUTENÇÃO E REGULAGEM DE CASSETES PARA ÁREA DE TREFILAÇÃO

USO, MANUTENÇÃO E REGULAGEM DE CASSETES PARA ÁREA DE TREFILAÇÃO USO, MANUTENÇÃO E REGULAGEM DE CASSETES PARA ÁREA DE TREFILAÇÃO Cassetes Os cassetes laminadores são micro cadeiras de laminação, que substituem as fieiras nas máquinas de trefilação. Seu surgimento no

Leia mais

Trator de Rodas Derrubador-Amontoador

Trator de Rodas Derrubador-Amontoador 553 563 573 Trator de Rodas Derrubador-Amontoador 553 563 573 Motor Motor CAT C6.6 ACERT Motor CAT C7 ACERT Motor CAT C7 ACERT Comp. Classe III Comp. Classe III Comp. Classe III Potência Bruta 129 kw (173

Leia mais

TÉCNICO EM MECÂNICA NOME: Nº INSC.: PRRH. Pró-Reitoria de Recursos Humanos

TÉCNICO EM MECÂNICA NOME: Nº INSC.: PRRH. Pró-Reitoria de Recursos Humanos TÉNIO M MÂNI NOM: Nº INS.: PRRH Pró-Reitoria de Recursos Humanos Para a usinagem de uma engrenagem de 55 dentes, de módulo 2 mm, foi utilizada uma barra de seção circular de 5". onsiderando a necessidade

Leia mais

NEW HOLLAND T8 T8.270 T8.295 T8.325 T8.355 T8.385

NEW HOLLAND T8 T8.270 T8.295 T8.325 T8.355 T8.385 NEW HOLLAND T8 T8.270 T8.295 T8.325 T8.355 T8.385 UM NOVO CONCEITO DE AGRICULTURA EM LARGA ESCALA. A linha T8 chega para atender a uma agricultura moderna e o produtor exigente. Robusta e versátil, seu

Leia mais

Potência Líquida no volante. 90 hp (68 kw) Peso operacional. 9.400 kg a 10.300 kg Capacidade da Lâmina (SAE J1265) 1,8 m 3

Potência Líquida no volante. 90 hp (68 kw) Peso operacional. 9.400 kg a 10.300 kg Capacidade da Lâmina (SAE J1265) 1,8 m 3 Potência Líquida no volante Peso operacional 90 hp (68 kw) 9.400 kg a 10.300 kg Capacidade da Lâmina (SAE J1265) 1,8 m 3 D A New Holland é reconhecida em todo o mundo pelas inovações tecnológicas, eficiência

Leia mais

PORTFÓLIO DE PRODUTOS. Equipamentos para o segmento de rochas ornamentais

PORTFÓLIO DE PRODUTOS. Equipamentos para o segmento de rochas ornamentais PORTFÓLIO DE PRODUTOS Equipamentos para o segmento de rochas ornamentais ATLAS COPCO STONETEC Fundada em 1993 em Bagnolo Piemonte, na província de Cuneo, é um dos principais fabricantes de equipamentos

Leia mais

Compressores de Ar de Parafusos Rotativos Lubrificados

Compressores de Ar de Parafusos Rotativos Lubrificados Compressores de Ar de Parafusos Rotativos Lubrificados Séries-R 55-75 kw/75-100 hp Compressores Rotativos 3 Um Novo Nível de Confiabilidade, Eficiência e Produtividade Os compressores de ar de parafuso

Leia mais

DESCUBRA NOSSOS LANÇAMENTOS!

DESCUBRA NOSSOS LANÇAMENTOS! DESCUBRA NOSSOS LANÇAMENTOS! BOLSAS PARA FERRAMENTAS BOLSA COMPACTA Compacta, é ideal para transportar ferramentas para pequenos serviços. Possui compartimento principal com zíper, alça removível para

Leia mais

ALB200 ALB250 BALANCEADORA DE RODAS BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA.

ALB200 ALB250 BALANCEADORA DE RODAS BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA. BALANCEADORA DE RODAS ALB250 BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA Equipamento de balanceamento computadorizado com leitura digital para captação do desequilibrio de peso do conjunto pneu/roda.

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES CONJUNTO DIESEL PARA SOLDA ELÉTRICA MODELO OL MODELO OL - MOTOR PERKINS

MANUAL DE INSTRUÇÕES CONJUNTO DIESEL PARA SOLDA ELÉTRICA MODELO OL MODELO OL - MOTOR PERKINS Consulte as Assistências Técnicas Autorizadas acesse: www.bambozzi.com.br/assistec.xls ou ligue: +55 (16) 33833806 / 33833807 MANUAL DE INSTRUÇÕES BAMBOZZI PRODUTOS ESPECIAIS LTDA. Av. XV de Novembro,

Leia mais

Sumário Serra Fita FAM

Sumário Serra Fita FAM Sumário Serra Fita FAM 1 Componentes... 1 Painel de controle... 1 Sensores de segurança... 2 Especificações... 2 Instalação... 3 Condições Gerais do Local... 3 Rede Elétrica... 3 Instalação da Tomada...

Leia mais

COLHEITADEIRA FLORESTAL E215F

COLHEITADEIRA FLORESTAL E215F COLHEITADEIRA FLORESTAL E215F Potência líquida no volante (SAE J1349) Peso operacional 140 hp (104 kw) 21.850 kg E215F COLHEITADEIRA FLORESTAL new holland Reconhecida mundialmente pela eficiência, confiabilidade

Leia mais

Compressores a parafuso

Compressores a parafuso Construídos para toda a vida Compressores a parafuso Série CSD Capacidade: 5.50 a 16.10 m³/min Pressão: 7.5 a 13 bar Compressor de parafusos rotativos Máxima Eficiência e Confiabilidade Há anos os clientes

Leia mais

Rolos Compactadores de Pneus CP142 / CP224 / CP224W / CP274

Rolos Compactadores de Pneus CP142 / CP224 / CP224W / CP274 Rolos Compactadores de Pneus CP142 / CP224 / CP224W / CP274 Compactador de pneus CP142 rápido retorno do O CP142 é o menor entre os rolos compactadores de pneus Dynapac. Esta máquina possui inúmeras características

Leia mais

TRATOR DE ESTEIRA 7D. 9.400 kg a 10.150 kg. Potência líquida no volante. 90 hp (67 kw) Peso operacional. CAPACIDADE DA LÂMINA (SAE J1265) 1,8 m 3

TRATOR DE ESTEIRA 7D. 9.400 kg a 10.150 kg. Potência líquida no volante. 90 hp (67 kw) Peso operacional. CAPACIDADE DA LÂMINA (SAE J1265) 1,8 m 3 TRATOR DE ESTEIRA 7D Potência líquida no volante Peso operacional 90 hp (67 kw) 9.400 kg a 10.150 kg CAPACIDADE DA LÂMINA (SAE J1265) 1,8 m 3 7D A New Holland é reconhecida em todo o mundo pelas inovações

Leia mais

INSTALAÇÃO, LUBRIFICAÇÃO E MANUTENÇÃO DAS CORRENTES TRANSPORTADORAS PROCEDIMENTO DE INSTALAÇÃO DA CORRENTE

INSTALAÇÃO, LUBRIFICAÇÃO E MANUTENÇÃO DAS CORRENTES TRANSPORTADORAS PROCEDIMENTO DE INSTALAÇÃO DA CORRENTE UNP-130408 1 de 6 INSTALAÇÃO, LUBRIFICAÇÃO E MANUTENÇÃO DAS CORRENTES TRANSPORTADORAS A vida útil das correntes transportadoras e elevadoras está diretamente ligada aos cuidados com a instalação, lubrificação

Leia mais

BS 7 Sistema de Detecção e Extinção de Faíscas Segurança Para a Sua Produção

BS 7 Sistema de Detecção e Extinção de Faíscas Segurança Para a Sua Produção BS 7 Sistema de Detecção e Extinção de Faíscas Segurança Para a Sua Produção G Sistema de Detecção/Extinção de Faíscas Segurança para a sua produção Sistemas de Detecção e Extinção de Faíscas são capazes

Leia mais

CSR/Instruções de inspeção para técnicos

CSR/Instruções de inspeção para técnicos INSTRUÇÕES DE INSPEÇÃO Escavadeiras CSR/Instruções de inspeção para técnicos Esta instrução é um recurso técnico informal. Para obter especificações e procedimentos corretos, refira-se sempre às instruções

Leia mais

PÁS CARREGADEIRAS SL 733 SL 763 HYUNDAI SHANDONG

PÁS CARREGADEIRAS SL 733 SL 763 HYUNDAI SHANDONG PÁS CARREGADEIRAS SL 733 SL 763 HYUNDAI SHANDONG SL 733 GRANDE POTÊNCIA, ALTO DESEMPENHO A carregadeira sobre rodas Hyundai Shandong entrega máxima potência todo o tempo, representando um ganho substancial

Leia mais

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. TONELADAS DE MAIS PRODUTIVIDADE. Mais força. Mais eficiência. Maior facilidade de

Leia mais

DL450 - DL500. Carregadoras de rodas

DL450 - DL500. Carregadoras de rodas DL450 - DL500 Carregadoras de rodas Especificações técnicas q Motor Modelo Cummins QSM 11 Motor Common Rail com injecção directa de combustível e controlo electrónico, 4 válvulas por cilindro, injectores

Leia mais

Robótica Industrial. Projeto de Manipuladores

Robótica Industrial. Projeto de Manipuladores Robótica Industrial Projeto de Manipuladores Robôs são os típicos representantes da Mecatrônica. Integram aspectos de: Manipulação Sensoreamento Controle Comunicação 1 Robótica e Mecatrônica 2 Princípios

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. ESTRUTURA E BLINDAGEM DOS MODULOS 1.1 - Estruturas Laterais Externas Deverão ser confeccionadas em chapa de aço SAE1010 #18, com varias dobras formando colunas, sem quinas ou

Leia mais

VARREDEIRA ZE072. Manual de serviço

VARREDEIRA ZE072. Manual de serviço VARREDEIRA ZE072 Manual de serviço A varredeira ZE072 foi desenvolvida para trabalhos na construção civil, de manutenção em estradas, ou locais que necessitem o mesmo sistema de remoção de resíduos. Qualquer

Leia mais

Manual de: Manutenção Preventiva Lubrificação. Carroceria para transporte de: Pintos

Manual de: Manutenção Preventiva Lubrificação. Carroceria para transporte de: Pintos Manual de: Manutenção Preventiva Lubrificação Carroceria para transporte de: Pintos Local: Estrutura da Carroceria 01 01 Ano Reapertar parafusos da estrutura no chassi. 02 06 Meses Verificar vedação das

Leia mais

Calibradores de Minerais

Calibradores de Minerais uma Companhia Astec Industries Calibradores de Minerais Calibradores de Minerais/Calibradores de Rolos para Aplicações Primárias/Secundárias e Terciárias A gama Osborn de Calibradores de Rolos de Eixo

Leia mais

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS NBR 10400 TRATORES AGRÍCOLAS - DETERMINAÇÃO DAS CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS E DESEMPENHO FÓRUM NACIONAL DE NORMALIZAÇÃO 1 TRATORES AGRÍCOLAS - DETERMINAÇÃO DAS CARACTERÍSTICAS

Leia mais

Nova Geração de Britadores. Britadores cônicos HP3

Nova Geração de Britadores. Britadores cônicos HP3 Nova Geração de Britadores Britadores cônicos HP3 2 2 Apresentação do produto Britadores cônicos HP3 Desempenho Produtivo Não há escolha melhor que um britador cônico quando se trata de... Elevada produtividade,

Leia mais

Escavadeira Hidráulica Híbrida

Escavadeira Hidráulica Híbrida Escavadeira Hidráulica Híbrida HB 205 O modelo ilustrado pode incluir equipamentos opcionais. A Komatsu Apresenta a Maior Novidade Híbrida do Mundo. 2 do Mercado. A Primeira Escavadeira Hidráulica HB205.

Leia mais

Manual de Montagem, Operação e Manutenção. Aparelho de Levantamento. Série B200

Manual de Montagem, Operação e Manutenção. Aparelho de Levantamento. Série B200 Manual de Montagem, Operação e Manutenção Aparelho de Levantamento Série B200 Português Índice Página 1 Aplicação e características gerais 1 Aplicação e características gerais 3 1.1 Aplicação 3 1.2 Características

Leia mais

Linha de Pavimentadoras SD Dynapac

Linha de Pavimentadoras SD Dynapac Linha de Pavimentadoras SD Dynapac Dynapac SD2500C / SD2500CS - Esteiras Dynapac SD2500W / SD2500WS - Rodas Nova linha de pavimentadoras D inovação e alta performance a se necessidades de sua obra. IMPACTO

Leia mais

Introdução à pneumática

Introdução à pneumática Introdução à pneumática Introdução: A palavra pneumática tem origem grega Pneuma que significa respiração, sopro e é definido como a parte da física que se ocupa dos fenômenos relacionados com os gases

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

USINAS. Usina de Asfalto Gravimétrica SB150HM Qualidade BOMAG MARINI Latin America

USINAS. Usina de Asfalto Gravimétrica SB150HM Qualidade BOMAG MARINI Latin America USINAS Usina de Asfalto Gravimétrica SB150HM Qualidade BOMAG MARINI Latin America Usina de Asfalto Gravimétrica SB150HM Dosagem e mistura com precisão e qualidade superior A Smart Bach 150 High Mobility

Leia mais

Escavadeiras Compactas

Escavadeiras Compactas Escavadeiras Compactas Por que comprar uma escavadeira compacta? Não deixe que o tamanho reduzido te engane. As miniescavadeiras são máquinas muito potentes com sistemas hidráulicos avançados e que freqüentemente

Leia mais

bambozzi MANUAL DE INSTRUÇÕES CONJUNTO DIESEL PARA SOLDA ELÉTRICA MODELO OL-DUPLO - SEMI FECHADO

bambozzi MANUAL DE INSTRUÇÕES CONJUNTO DIESEL PARA SOLDA ELÉTRICA MODELO OL-DUPLO - SEMI FECHADO A SSISTÊNCIAS T ÊCNICASAUTORIZADAS acesse: www.bambozzi.com.br/assistencias.html ou ligue: +55 (16) 33833806 / 33833807 bambozzi MANUAL DE INSTRUÇÕES BAMBOZZI PRODUTOS ESPECIAIS LTDA. Av. XV de Novembro,

Leia mais

Colhedoras de Café Coffee Express

Colhedoras de Café Coffee Express Colhedoras de Café Coffee Express Colhedora de Café tracionada Coffee Express 100 Operação otimizada: um único operador A colhedora de café Coffee Express 100 possui comandos elétricos simplificados que

Leia mais

Acoplamento Altamente Elástico

Acoplamento Altamente Elástico Acoplamento Altamente Elástico Spxpt 04/02 GENERALIDADES Acoplamentos altamente elásticos Speflex modelos SPA e SPG O acoplamento VULKAN SPEFLEX é constituído de um elemento altamente elástico em borracha

Leia mais

Fotos meramente ilustrativas CARREGADEIRA DE RODAS HYUNDAI HL740-7A. PESO OPERACIONAL: 11.550 Kg POTÊNCIA: 145 HP / 108 kw CAÇAMBA: 2,0 m³

Fotos meramente ilustrativas CARREGADEIRA DE RODAS HYUNDAI HL740-7A. PESO OPERACIONAL: 11.550 Kg POTÊNCIA: 145 HP / 108 kw CAÇAMBA: 2,0 m³ Fotos meramente ilustrativas CRREGDEIR DE RODS HYUNDI HL740-7 PESO OPERCIONL: 11.550 Kg POTÊNCI: 145 HP / 108 kw CÇMB: 20 m³ 1 HL740-7 CRREGDEIRS HYUNDI SOLUÇÕES INOVDORS EM CONSTRUÇÃO 2 Fotos meramente

Leia mais

FILTRO PRENSA OLEOFIL MANUAL

FILTRO PRENSA OLEOFIL MANUAL FILTRO PRENSA OLEOFIL MANUAL 1 - INTRODUÇÃO O objetivo deste manual é disponibilizar todas as informações necessárias para a instalação, operação e manutenção dos filtros prensa OF da OLEOFIL, assim como

Leia mais

EMPILHADEIRAS HYUNDAI À DIESEL

EMPILHADEIRAS HYUNDAI À DIESEL GARFO (Comprimento X Largura x Bitola) (mm) HDF50-7S (TIPO EIXO - TIPO GANCHO) - 1.350 X 150 X 60-1.500 X 150 X 60-1.800 X 150 X 60-2.000 X 150 X 60-2.400 X 150 X 60 HDF70-7S (TIPO EIXO) - 1,350 X 180

Leia mais

COMPACTADORES UTILITÁRIOS CAT

COMPACTADORES UTILITÁRIOS CAT COMPACTADORES UTILITÁRIOS CAT CB14B, CB22B, CB24B, CB24B XT, CB32B, CB34B, CB34B XW, CC24B, CC34B R O Melhor DE TODOS OS MUNDOS MELHOR DESEMPENHO, EFICIÊNCIA DE COMBUSTÍVEL CB14B 900 mm (35 pol) CB14B

Leia mais

Colhedoras de Café Coffee Express

Colhedoras de Café Coffee Express Colhedoras de Café Coffee Express Colhedora de Café tracionada Coffee Express 100 Operação otimizada: um único operador A colhedora de café Coffee Express 100 possui comandos elétricos simplificados que

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Contate o seu concessionário Hyundai para mais informações. O equipamento apresentado pode variar de acordo com normas internacionais. Todas as medidas em libras e polegadas estão arredondadas. Novo Conceito

Leia mais