tribunal PODER JUDICIÁRIO de justiça do estado de goiás» COMARCA DE GOIÂNIA : MURILO MACEDO IDBO - GO E OUTROS ,00 QT DOC:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "tribunal PODER JUDICIÁRIO de justiça do estado de goiás» COMARCA DE GOIÂNIA : MURILO MACEDO IDBO - GO E OUTROS 801.000,00 QT DOC:"

Transcrição

1 PODER JUDICIÁRIO tribunal de justiça do estado de goiás» COMARCA DE GOIÂNIA *ÍS. VAK/V OTVET- K ( ) JUIZ : l REDISTRIBUICAO: DKPKNDENCIA PRIN: DATA: 05/02/ :06 PROTOCOLO: 17/07/ :03 NATUREZA : RECUPERAÇÃO JUDICIAL REQUERENTE ADV. RÊQTE REQUERIDO : ENGEFORT CONSTRUTORA LTM : MURILO MACEDO IDBO - GO E OUTROS ,00 QT DOC:

2 15 VARA CÍVEL E AMBIENTAL TERMO DE ABERTURA DE VOLUME Certifico e dou fé que aos Q dias do mês de /fn,-t OS- do ano de Jj^i r\ faço a ABERTURA do_li volume dos autos de n 4-C/)ò/j; protocolo n <2cf2o.)^.--/'^''. oara facilitar o manuseio dos mesmos. Para constar, lavrou-se presente termo que, lido e achado conforme, vai devidamente assinado. escrivão

3 R. l í 32, n. 104, Setor Marísta - Goiânia-GO - Brasil Fore/Fax:^ 55 (62) CEP vmr v. miirillnlobo.adv.br l l MURILLOLOBO" EXCELENTÍSSIMA SRA. JUÍZA DE DIREITO DA 15a VARA CÍVEL DA COMARCA DE GOIÂNIA-GO. Ref.: Ação de Recuperação Judicial de n ( ). ENGEFORT CONSTRUTORA LTDA - em recuperação judicial, já devidamente qualificada nos autos da ação em epígrafe vem à d. presença de Vossa Excelência expor e ao final requerer: l, Os presentes autos foram redistribuídos para a presidência deste MM, Juízo em virtude de pedido aviado pela recuperanda ore Requerente às fls /7,050, ao MM. Juízo da 9a Vara Cível, para quem os presentes autos foram distribuídos por dependência e no prazo de resposta dos autos de falência de n S ( ), proposta em 29/06/2012 (fls. 259/320), por LOCENGE Locação de Tratores e Máquinas Ltda. 2. Vossa Excelência recebeu os autos nos despacho de fls e determinou que restassem sobrestados até ulterior decisão da C. 2a Câmara Cível, que, consoante decisão anexa, autorizou a continuidade do processamento (doe. 01).

4 R.1132, n,104, Setor Marista - Goiânia-GO - Brasil Fons/Fax:+55 (62) CEP br MURILLO LOBO 3. Todavia, no que tange ao saneamento dos autos, uma questão se abre frente à declinatóría proferida pelo MM. Juízo da 9 Vara Cível, qual seja, a questão da convalidação dos atos praticados nos autos, e em especial, os atos decisórios praticados por aquele MM Juízo. 4. E é este o objeto do pedido da recuperanda, ora requerente: que Vossa Excelência ratifique todos os atos já praticados no oresente feito, o que faz ponderando o seguinte: 5. Diferentemente do que ocorre na hipótese do conflito de competência (Art. 122 do CPC1), no caso de declinatória de competência (art. 113 e 2 do CPC2) é prerrogativa de Vossa Excelência dispor acerca dos atos ]á praticados que serão subscritos, ratificados, e convalidados, sendo que a evolução do entendimento jurísprudencial do C. ST] e STF admite a convalidação, inclusive dos atos decisórios praticados pelo Juízo incompetente, v,g. dos excertos: "5. Em princípio, a jurisprudência desta Corte entendia que, para os casos de incompetência absoluta, somente os atos decisórios seriam anulados. Sendo possível, portanto, a ratificação de atos nãodecisórios. Precedentes citados: HC n^ /PR, Rei. Min. Néri da Silveira, 2* Turma, julgado em , DJ de e RHC n^ /GO, Rei. Min. Maurício Corrêa, 2^ Turma, julgado em ,!3J de Posteriormente a partir do julgamento do HC nq SP, Pleno, por maioria, Rei. Min. Ellen Gracie, DJ de , a jurisprudência do Tribunal evoluiu para fdrnitir a possibilidade de ratificação pelo juízo competente inclusive 1 Lei 5869' Art Ao decidir o conflito, o iribunal declarará qual o juiz competente, pronunciando-se também sobre a validade dos atos do juiz incompetente. 2 Lei 5S69;73 - Ari. l 13. A incompetência absoluta d J vê. ser declarada de ofício e pode.ser alegada, em qualquer tempo c grau de jurisdição, independentemente de excecão. g ]- Nào sendo, porém, deduzida no prazo da contestação, ou na primeira oportunidade em que lhe couber falar uns ;iutos, í' parle responderá integralmente pelas cus1 as. «í T Declanda a incompetência absoluta, somente os atos decisórios serão nulos, remetendo-se os autos ao juiz competente.

5 R.1132, n. 104, Setor Marista - Goiânia-GO - Brasil Fone/Fax:+55 (62) CEP ri MURILLO LOBO quanto aos atos decisórios" [...] ((HC 88262, 2$ Turma Hei. Min. GILMAR MENDES,2e julgamento em 18/12/2006, DJ ) "[...] A jurisprudência atual do Supremo Tribunal Federal admite a ratificação dos atos decisórios praticados por órgão jurisdicional absolutamente incompetente." (STF, 29 Turma, HC 94.37Z-SP, rei. Min. JOAQUIM BARBOSA, DJe ). [...]!. Constatada a incompetência absoluta, os autos devem ser remetidos ao Juízo competente, que pode ratificar ou não os atos já praticados, inclusive os decisórios, nos termos do artigo 567 do CPP, e 113, 22, do CPC. (AgRg na APn 675 / GO, CORTE ESPECIAL, Ministra NANCY ANDRIGHI, j. 19/09/2012, DJe 01/02/2013) "[...jconquanto o tema ainda dê ensejo a certa controvérsia, prevalece o entendimento de que, constatada a incompetência absoluta, os autos devem ser remetidos ao Juízo competente, que pode ratificar ou não os atos já praticados, nos termos do artigo 567 do Código de Processo Penal, e 113, 22, do Código de Processo Civil. Doutrina. Precedentes.!...]" (STJ - HC / RJ, QUINTA TURMA, Ministro JORGE MUSSI. j. 25/09/2012, DJe 09/10/2012) 6, Destarte, REQUER que este MM. Juízo se digne de SANEAR O FEITO e, em homenagem ao princípio do aproveitamento dos atos judiciais, bem como, em atenção ao principio constitucional da celeridade e razoável duração o processo, reconheça a juridicidade aas decisões já proferidas nestes autos pelo MM Juízo da 9a Vara Cível - posto amparadas em dispositivos de lei e em sólidos entendimentos doutrinários e jurisprudenciais - e SUBSCREVA, RATIFIQUE E CONVALIDFi TODOS OS ATOS DECISÓRIOS, e em especial as decisões proferidas às f Is. fls. 1044/1047 e f Is. 1305/1311, onde a requerimento da recuperanda ora Requerente, o MM. Juízo da 9a Vara Cível manteve os créditos garantidos por cessão fiduciária de créditos ("trava bancária") como sujeitos aos efeitos da presente recuperação judicial.

6 R.1132, n.104, fíetor Marista - Goiânia-GO - Brasil Fone/Fax:+55 (62) CEP ilO adv,br r~i MURILLO LOBO 7. De se apontar que tal requerimento não representa nenhum prejuízo aos referidos credores, posto que tal questão está sendo discutida nos autos das diversas Impugnações de Créditos aviadas pelos referidos credores, que se encontram apensadas aos autos principais e pendentes de decisão final que será proferida por Vossa Excelência, oportunamente. 8. Corroborando a ausência de prejuízo da subscrição, ratificação e convalldaçêo de tais despachos, está o fato de que estes credores, tal, como apontam os protocolos de intenção anexos (doe. 02), já firmaram sua posição no sentido de apoiar as medidas de reestruturacão e a proposta de satisfação dos créditos apresentada pela recuperanda ora requerente às fls. 3315/ REQUER, igualmente, que este MM. Juízo aprecie com urgência o requerimento de fls /7.183, determinando a imediata expedição do ofício requisitado. ** 10. REQUER, ainda, Vossa Excelência, se digne de ratificar convalidar e subscrever a determinação proferida as fls. 0473/6482, no sentido da prorrogação da suspensão das ações e execuções prevista pelo 4 do artigo 6 da LFR, posto que a recuperanda ora requerente não está dando causa à demora na realização da AGC. 11. Requer, finalmente, que Vossa Excelência se digne de marcar a data para realização da Assembleia Geral de Credores soberana em segunda convocarão, cuja realização foi cancelada peia decisão da C. 2a Câmara Cível ora revista (doe. 01), e tem causado prejuízos quase irreparáveis à recuperanda. 12. A realização do referido conclave é de extrema urgência, e vital para os esforços da recuperanda, posto que, tal como demonstram os protocolos de intenção ora acostados (doe. 02), os credores

7 2t n.104, Setor Marista - Goiânia-GO - Brasil (62) CEP IO ;'' ".-.'X*-V MURILLOLOBO bancários e fornecedores se comprometeram a partir de sua reaiização a conceder aporte de novos créditos - em espécie e para a compra de insumos (doe. 02) -, o que é de crucial importância para que a recuperanda logre ultrapassar este momentos delicado, e se soerga definitivamente. Nestes Termos, Pede Deferimento. Goiânia, 01 de março de 2013, Murillo Macedo Lobo OAB/GO - 14,615 Andrea Macedo Lobo OAB/GO

8 Recuperação Judicial da Engefoit Construtora Ltda, Protocolo de Intenções. TERMO DE ADESÃO AO PROTOCOLO DE INTENÇÕES REFERENTE ÀS OPERAÇÕES FINANCEIRAS DA ENGEFORT CONSTRUTORA LTDA São partes no presente instrumento: BANCO INDUSVAL SÁ, instituição financeira com sede em São Paulo - SP, Rua Boa Vista, ao 12 andar, CEP: , inscrita no CNPJ/MF sob o n /000i--71, neste ato representado por seus representantes legais, doravante designado simplesmente ("BANCO INDUSVAL") e/ou ("CREDOR"); ENGEFORT CONSTRUTORA LTDA - EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ nc / , com sede na Rua das Indústrias, na 401, Vila Morais, GoiÃ"ia/GO CEP ; neste ato representada por seus representantes legais, doravante designada simplesmente ("ENGEFORT") e/ou ("DEVEDORA")- Considerações Gerais: i. Considerando que na data de a ENGEFORT ingressou em juízo com pedido de recuperação Judicial, cujo pleito gira sob o protocolo n [ , ) e tramita perante a 93 Vara Cível da Comarca de Goiânia/GO; li. Considerando que o BANCO SAFRA e a DEVEDORA firmaram em 16/10/2012, o ("PROTOCOLO DE INTENÇÕES"), no qual ficou determinado, dentre outros: (í) a consolidação dos valores devidos pela ENGEFORT no momento do pedido de recuperação judicial junto à?- Vara Cível da Comarca de Goiânia, no âmbito das operações relacionadas nos instrumentjos de adesão celebrados por cada credor com a ENGEFORT; (ii) a concessão de um novo crédito à ENGEFORT, segundo os termos e condições pactuados no PROTOCOLO DE INTENÇÕES e neste instrumento; (iu) a abertura de uma conta-especial ("ESCROW ACCOUNT"] como meio de pagamento dos valores consolidados e do novo crédito concedido; (iv) a possibilidade de adesão de credores da DEVEDORA que tenham aberto novas linhas de crédito a ela; Página l de 5

9 Recuperação Judicial da Engefort Construtora Ltda. Protocolo de Intenções. iii. Considerando que o CREDOR, por meio do presente instrumento, adere ao PROTOCOLO DE INTENÇÕES; Resolvem as partes ora quaíiucadas, firmar o presente TERMO DE ADESÃO ao PROTOCOLO DE INTENÇÕES de acordo coro as seguintes cláusulas e condições: 1. As partes que subscrevem este TERMO DE ADESÃO ao PROTOCOLO DE INTENÇÕES declaram que o CREDOR aceitará receber o que lhe é devido em razão das operações financeiras listadas nc presente instrumeutc, cuja exata quantia está descrita no item 1 [2] abaixo (o "CRÉDITO CONSOLIDADO")- 2. Para efeitos de composição e adesão ao piano de recuperação da DEVEDORA, as partes pactuam que o valor do crédito ora consolidado ("CRÉDITO CONSOLIDADO'0 fica definido como sendo de R$ T (dezessete milhões, cento e setenta mil, novecentos e dois reais e trinta e nove centavos.)» conforme soma das operações listadas a seguir: i. Cédula de Crédito Bancário nô 34893, emitida em 18/08/2011, no valor de composição de R$ ,66 (nove milhões, novecentos e dezoito mil, cento e treze reais e sessenta e seis centavos); li. lfi Aditamento à Cédula de Crédito Bancário nffl 34893, emitida em 18/08/2011, no valor de composição de R$ ,62 (cinco milhões, cento e cinquenta e um mil, quinhentos e sessenta e quatro reais e sessenta e dois centavos); ui. Cédula de Crédito Bancário nfi , emitida em 23/03/2012, no valor de composição de R$ ,11 (dois milhões, cento e um mil, duzentos e vinte e quatro reais e onze centavos). 3. Para pagamento do CRÉDITO CONSOLIDADO, o CREDOR aceitará que a ENGEFORT liquide esse montante acrescido da taxa de 100% (cem por cento) do CDI - Certificado de Depósito Interfinanceiro, que incidirá sobre o valor do CRÉDITO CONSOLIDADO a partir da data do pedido da recuperação judicial (17/07/2012), e até a efetiva liquidação do mesmo, segundo prazo ajustado no item (5) do PROTOCOLO DE INTENÇÕES. 4. Com exceção da trava de domicílio bancário» as garantias originalmente dadas às operações listadas no item (2) são integralmente transferidas ao CRÉDITO Página 2 de S

10 Recuperação Judicial da Engefort Construtora Ltda, Protocolo de Intenções. CONSOLIDADO, nos exatos termos do instrumento de constituição firmado com o CREDOR. 5. Em caso de não cumprimento das obrigações dispostas no PROTOCOLO DE INTENÇÕES, no presente TERMO DE ADESÃO e/ou no Plano de Recuperação Judicial, todas as "travas bancárias" e/ou "travas de domicílio" serão plenamente revalidadas, sendo que os pagamentos passarão a ser realizados conforme anteriormente ajustado entre a ENGEFORT e cada CREDOR, mediante simples notificação ao devedor dos direitos creditórios. 6. Em acendimento ao item (6) do PROTOCOLO DE INTENÇÕES, o CREDOR concederá nova linha de crédito ("CRÉDITO NOVO") à ENGEFORT em valor equivalente a 30% du CRÉDITO CONSOLIDADO, nos termos, encargos e condições pactuadas em seu instrumento próprio, constituindo um anexo ao presente instrumento e ao PROTOCOLO DE INTENÇÕES. 7. O CREDOR se compromete a assinar o instrumento de ESCROW ACCOUNT, inclusive seus anexos, sendo este o meio pelo qual efetuará o recebimento das quantias identificadas como CRÉDITO CONSOLIDADO e CRÉDITO NOVO, cada uma mediante seus critérios de correção e periodicidade. 8. A adesão ao PROTOCOLO DE INTENÇÕES, por meio da assinatura do presente TERMO DE ADESÃO, não resultará na renúncia dos direitos discutidos em eventual Impugnação Judiciai de Crédito, sendo que os Credores Aderentes'Financeiros serão considerados como "Credores Não Sujeitos à Recuperação Judicial" em caso de decisão judicial que determinar a exclusão dos seus créditos do "Quadro Geral de Credores", sendo também respeitada a eventual ordem de redassificacão. 9. A Aprovação do Plano de Recuperação Judicial implica na manutenção das garantias existentes, conforme previsto do art. 50, 1 da Lei /05, sendo que a assinatura do presente TERMO DE ADESÃO implicará na mudança das regras para as "travas bancárias" e/ou "travas de domicflio", que deverão ser revalidadas em caso de não aprovação, não homologação ou não cumprimento do Plano de Recuperação Judicial 10. As partes declaram e reconhecem que o ausente TERMO DE ADESÃO constitui l H parte integrante do PROTOCOLO DE INTHMÇÕES, prevalecendo este último er

11 Recuperação Judicial da Engefort Construtora Ltda. Protocolo de Intenções. caso de inconsistências ou conflitos, o qual se sujeita expressamente ao Plano de Recuperação Judicial apresentado pela DEVEDORA, fazendo parte integrante do referido plano. 11. Qualquer Htígio originário do presente TERMO DE ADESÃO, inclusive quanto à sua interpretação ou execução, será definitivamente resolvido perante a 9a Vara Cível da Comarca de Goiânia/GO, ou onde tramitar a Recuperação Judicial proposta pela ErJGEFORT, renunciando expressamente a qualquer outro, por mais privilegiado que possa vir a ser. 12. A não aprovação do Plano de Recuperação Judicial e do PROTOCOLO DE INTENÇÕES pela Assembleia Geral de Credores da ENGEFORT, ou a não homologação do plano de recuperação pelo Juízo da Recuperação judicial, ou o não pagamento da(s) parcelafs) do CRÉDITO CONSOLIDADO acarretará na resolução de pleno direito do presente TERMO DE ADESÃO, e do PROTOCOLO DE INTENÇÕES, que ficará sem qualquer efeito, com a restituição de todos os créditos e garantias do CREDOR, nas condições crígfoalmente contratadas. 13. Comparecem neste ato os Senhores WENCESLAU GONÇALVES RAMOS NETO, inscrito no CPF/MF tufi ; ANTÓNIO JÚLIO CAVALCANTI JÚNIOR, inscrito no CPF/MF n.« , e LEANDRO RÉGIS FERREIRA MAGALHÃES, inscrito no CPF/MF n.9 785, , tia qualidade de avalistas das Cédulas de Crédito Bancário n.9s e , anuindo com o aqui celebrado, bem como tendo ciência do item [04) do presente TERMO DE ADESÃO, concordando de fornia integral com o previsto. 14. Sendo este TERMO DE ADESÃO ao PROTOCOLO DE INTENÇÕES firmado entre as partes de comum acordo, firmam o presente instrumento em 03 [três) vias na presença das testemunhas abaixo indicadas, destinando-se intia delas para os autos da Recuperação Judicial. São Paulo, 26 de novembro de 2012.

12 Recuperação Judiciai da Engefort Construtora Ltda. Protocolo de Intenções. X,P^' PÁGINA DExASSINATURAS DO TERMO DE ADESÃO AO PROTOCOLO Dfi INTENÇÕES ' REFERENDAS OPERAÇÕES FINANCEIRAS ENGEFORT CONSTRUTORA LTDA - EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL DEVEDORA WENCESLAU GONÇALVES RAMOS NETO ANTÓNIO JÚLIO CAVALCANTI JÚNIOR LEANDRO RÉGIS ácrreira MAGALHÃES Ciente; j^w^^/^^^t^^ f Adm. Leonardo De Paternostro Administrador Judicial da Engefort CRA/GO 9273 RG: Página 5 de 5

13 K"1 OU 01SS 00 u- '«VHI3MTQ 30 QIH3A1IS ««19ÍW

14 i Pr Esta planilha faz parte integrante e complementar do T^HMO DE ADESÃO nrmado pela ENGEFORT CONSTRUTORA LTDA, Banco Indusval S/A e com a anuência do Administrador Judicial, na data de 28/11/ ' ' '"" " n PRESTAÇÃO sem ORDEM VENCIMENTO PRINCIPAL incidência do CDI L39_ S ! ! i H^! 32 i /12/ ^01/ /02/ /03/ /04/ /C5/ /06/ /07/ /03/ /09/ /10/ /11/ / /01/ /02/ /03/ /04/ /05/ /06/ /07/2014 ~* 14/03/ /09/ /10/ /11/ /12/ /01/ /02/ /03/ /04/ /05/ /06/ /07/ /08/ /09/ /10/ /11/ /12/ , ,00 3,000,00 ' 3.000, ,00 encargos encargos encargos encargos encargos encargos encargos , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,71 fía ,71 j$ 3,000,00 J 3.000,00 ^ 3.000,00 j 3.000, ,00 ' encargos encargos encargos encargos! encargos encargos encargos ,71 285,931, , , ,71 285,931, , , , ,71 285,931, , , , ,71 285,931, , , X , , , ,71? 285,931, ,71 \P- Página 1

15 Esta planilha raz parte integrante e complementar do TERMO DE ADESÃO firmado pela ENGEFORT CONSTRUTORA LTDA, Banco índusval S/A e com a anuência dó Administrador Judicial, na data de 28/11/2012^ ORDEM! VENCIMENTO 38 PR1NCSPAI k _28 31íZL k k k J k _ ,7k 2S k ,71 j8s.931,7k , k J85.93l,7k J8S ^ j8s.931.7k , k ,7k k Uk ,7k t , , , ,71 PRESTAÇÃO sent jnddêiadia do CPI ,7k J , , , , , , , L L j85.931, , , , ,73, J85.931J UL 2j J8S,931, , , , , ^ , , _ ,

16 ,o pp-y COÍNDUSVALSA/ v*1 i! tw* CREDOR // OJLS- ENGEFORT CONSTRUTORA LTDA - EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL DEVEDORA WENCESLAU GONçXtVES RAMOS NETO / ANTÓNIO JÚLIO CAVALCANTI JÚNIOR LEANDRO RÉGISFfifeREIRA MAGALHÃES Nome: RG: Pág)fta 3 de 3

17 T&04>: Cl ««'j;.'o-co ;i\f-~ ç> r^íroisjtrn r* -75 o»o*o» * V -t..*' *-.4^0 rei «- k»-* «! - H f.-t.i.t^h&f Ê- SSSfí!- CA. tá ri fororo ÉET-CSK»- «-< ^-*-C-Jii-J<^ i - >-i'<:=ie;>io eu m n í-^-k-t-!» t-i. ^j. c»-. C--13'?

18 Recuperação Judicial da Engefort Construtora Ltda. Protocolo de Intenções. TERMO DE ADESÃO AO PROTOCOLO DE INTENÇÕES REFERENTE ÀS OPERAÇÕES FINANCEIRAS DA ENGEFORT CONSTRITORA LTDA Sio panes no presente instrumento: BANCO BMG S/A, instituição financeira com sede na Avenida Álvares Cabral, n , bairro Santo Agostinho, Belo Horizonté/MG, CEP , inscrita no CNPJ sob o n / , doravante designado simplesmente ["BANCO BMG"] e/ou ("CREDOR"); i ENGEFORT CONSTRUTORA LTDA - EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ n5 OS.2Q0.840/OG01-79, com sede na Rua das Indústrias, n2 401, Vila Morais, Goiânia/GO CEP ; neste ato representada por seus representantes legais, doravante designada simplesmente ["ENGEFORT") e/ou ["DEVEDORA"). Considerações Gerais: i. Considerando que na data de a ENGEFORT ingressou em juízo com pedido de recuperação judicial, cujo pleito gira sob o protocolo n ( ) e 'tramita perante a 9* Vara Cível ua Comarca de Goiânia/GO; ii. Considerando que o CREDOR e a DEVEDORA firmaram em 25/01/2013, o ("PROTOCOLO DE ÍNTÇNÇÕESp, no qual ficou determinado, dentre outros: (i) a consolidação dos valores devidos pela ENGEFORT no momento do pedido de recuperação judicial junto à 9a Vara Cível da Comarca de Goiânia, no âmbito das operações relacionadas nos instrumentos de adesão celebrados por cada credor com a ENGEFORT; fu) a concessão ue um novo credite à ENGEFORT, segundo os termos e condições pactuados no PROTOCOLO DE INTENÇÕES e neste instrumento; (m) a abertura de-, uma conta-especial ("ESCROW ACCOUNT") como meio de pagamento dos valores- consolidados e do novo crédito concedido; [iv) a possibilidade de adesão de credores da DEVEDORA que tenham abertp^ííòyas linhas de crédito a ela; Página l de 4 i,

19 Recuperação Judicial da Engèfort Construtora Ltda. Protocolo de Intenções. iii. Considerando que o CREDOR, por meio do.presente instrumento, adere ao PROTOCOLO DE INTENÇÕES; Resolvem as partes ora qualificadas, firmar o presente TERMO DE ADESÃO ao PROTOCOLO D INTENÇÕES de acordo com as seguintes cláusulas e condições: 1. As partes que subscrevem este TERMO DE ADESÃO ao PROTOCOLO DE INTENÇÕES declaram que o CREDOR aceitará receber o que lhe é devido em razão das operações financeiras lisiadas no presente instrumento, cuja exata quantia está descrita no item (2) abaixo [o "CRÉDITO CONSOLIDADO"). 2. Para efeitos de composição e adesão ao plano de recuperação da DEVEDORA, as partes pactuam que \ valor do crédito ora consolidado ("CRÉDITO CONSOLIDADO") fica definido1 como sendo de R$ ,04 (dois milhões oitocentos e cinquenta:e oito mil quatrocentos e oitenta e cinco reais e quatro centavos), conforme soma das operações listadas a seguir: i. Cédula de Crédito Bancário n$ , emitida em 11/04/2012, com valor de principal de R$ ,00 [cento e cinquenta mil reais) ii. Instrumento Particular de Confissão, Consolidação, Re escalonamento de débito e outras avenças, celebrada em Decorrência do saldo devedor da Cédula de Crédito Bancário de n ,71691, celebrada em 11/04/2012, com valor de principal R$ ,25 (dois milhões quinhentos e quarenta e oito mil duzentos e onze reais e vinte e cinco centavos)., 3. Para pagamento do CRÉDITO CONSOLIDADO, o CREDOR aceitará que a ENGÈFORT liquide esse montante Acrescido da taxa de 100% (cem por cento) do CDI - Certificado de Depósito Interfnkanceiro, que incidirá sobre o valor do CRÉDITO CONSOLIDADO a partir da data do pedido da recuperação judicial (17/07/2012), e até a efetiva liquidação do mesrno, segunde prazo ajustado no item [S) do PROTOCOLO DE INTENÇÕES. 4. Com exceção da trava de domicílio bancário, as garantias originalmente dadas as operações listadas no; item (2) são integralmente transferidas ao CRÉDITO CONSOLIDADO, nos exaítos termos do instrumento de constituição firmado CREDOR Página 2 de 4

20 Recuperação Judicial da Engêfort Construtora Ltda. Protocolo de Intenções. 5. Em atendimento ao item (6) do PROTOCOLO DE INTENÇÕES, o CREDOR concederá nova \inha ;de crédito ("CRÉDITO NOVO") à ENGÊFORT em valor equivalente a 30% do CRÉDITO CONSOLIDADO, nos termos, encargos e condições pactuadas em seu instrumento próprio e de acordo com as regras de concessão de crédito do CREDOR, constituindo um anexo ao j^ escute instrumento e ao PROTOCOLO DE INTENÇÕES. 6. O CREDOR se compromete a; assinar o instrumento de ESCROW ACCQUNT, inclusive seus anexos, sendo este o meio pelo qua] eíetuará o recebimento das quantias identificadas como CRÉDITO CONSOLIDADO e CRÉDITO NOVO, cada uma mediante seus critérios de correição e periodicidade. 7. As panes declaram e reconhecem que o presente TERMO DE ADESÃO constitui parte integrante do PROTOCOLO DE INTENÇÕES, prevalecendo este último em caso de inconsist^daslou conflitos, o qual se sujeita expressamente ao plano de recuperação judicial apresentado pela DEVEDORA, fazendo parte integrante do referido plano*, 8. Qualquer litígio originário do presente Termo de Adesão, inclusive quanto à sua interpretação ou exenicao, será definitivamente resolvido perante a 9a Vara Cível da Comarca de Goiânia/GO, ou onde tramitar a Recuperação judicial proposta peia ENGÊFORT, renunciando expressamente a qualquer outro, por mais privilegiado que possa vir a ser. 9. A não aprovação do iplano de Recuperação Judicial e do PROTOCOLO DE INTENÇÕES pela Assembleia Geral de Credores da ENGEFORT, ou a não homologação do plano de recuperação pelo Juízo da Recuperação Judiciai, ou o não pagamento da(s) parcelais) do CRÉDITO CONSOLIDADO acarretará na resolução de pleno direito do presente TERMO DE ADESÃO, e do PROTOCOLO DE INTENÇÕES, que ficará kem qualquer efeito, com a restituição de todos os créditos e garantias do CREDOR, 'nas condições originalmente contratadas. 10. Sendo este TERMO DE ADESÃO ao PROTOCOLO DE INTENÇÕES firmado entre as partes de comum acordo, firmam o presente instrumento em 03 (três) vias na presença das testemunhas abaixo indicadas, destinando-ss uma delas autos da Recuperação Judicial. Página 3 de 4 {/

21 Recuperação Judicial da Engefort Construtora Ltda. Protocolo de Intenções. Goiânia, 25 de janeiro de PÁGINA DE ASSINATURAS DO TERMO DE ADESÃO AO PROTOCOLO DE INTENÇÕES REFERENTE ÀS OPERAÇÕES FINANCEIRAS DA ENGE^WT CONSTRUTORA LTDA ENGEFORT CONSTRUTORA LTDA - EM RECUPERAÇÃO JUDICIAI Ciente: Adm. Leonardo De Paternostro Administrador Judiciai da Engefort i CRA/GO9273 Testemunhas: (SffA/tfá < t> Nome;iJ R& 4-è42^i Página 4 de 4

22 A\a ADESÃO firmado pela ^NGEFORT CONSTRUTORA LIDA, Banco BMG S/A e com a anuência do Administrador Judicial, na data de 21/01/2013. ORDEM VENCTO 'PRINCIPAL PRESTAÇÃO /02/ /03/ /04/ /05/ /06/ /07/ /08/ /09/ /10/ /11/ /12/ /01/ /02/ /03/ /04/ /05/ /06/ /07/ /08/ /09/ /10/ /11/ /12/ /01/ /02/ /03/ /04/ /05/ /06/ /07/ /08/ /09/ /10/2C15 21/11/ /12/ /01/ /02/2016 / R$ ,04 R$ 0,00 R$ 0,00 R$ 0,00 R$ 0,00 R$ 0.00 encargos encargos encargos ; encargos encargos encargos encargos Fí$ Fí$ ,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 Í R$47.641,421 R'$ ,42 ; R$ ,42 R$ R$47.641,42 l R$47.641,42 í R$47.641,42 l_ R$47.641,42 R$47.641,42 i R$47.641,42 Í R$47.641,42 j R$47.641,42! R$47.641,42 j R$47,641,42 R$47,641,42 R$47.641,42 ' R$47.641,42 R$47.641,42 RS 0,00 R$ 0,00 R$ 0,00 R$ 0,00 R$ 0,00 encargos encargos encargos encargos encargos encargos encargos R$ ,42 + encargos, R$ 4/.641,42 + encargos. R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$47.641,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$47.641,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + ancargos R$ ,42 + encargos : R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + çncargos R$ 47,641,42 + encargos R$ ,42 +' encargos L i V/ i tji** ~*

23 Esta planilha faz parie integrante e complementar do TERMO DE ADESÃO firmado pela ENGÈFORT CONSTRUTORA LTDA, Banco Indusvai S/A e com a anuência do Administrador Judicial, na data de 28/11/2012. ORDEM "l l VENCTO! 21/03/2016! 21/04/ /05/ /06/2016 \6 \6 21/09/2016! 21/10/2016 i 21/11/2016 ;' 21/12/2016! 21/01/ /02/ /03/ /04/2017^ 21/05/ /06/2017 t 21/07/2017 ] 21/08/ /09/ /10/ /11/ /12/2017 A 21/01/ /02/ /03/2018 J 21/04/ /05/ /06/ /07/ /08/ /09/ /10/ /11/ /12/ /01/2019 PRINCIPAL R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,421 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47,641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 PRESTAÇÃO R$ ,42 + encargos R$ ,42 -í- encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 -í- encargos R$ 47,641,42 + encargos RS ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ encargos ; R$ ,42 + encargos f R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 * encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 -t- encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 * encargos ENGÈFORT CONSTRUTORA LTDA / WENCESLAU GONÇALVES RAMO'

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA VARA CÍVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DE SÃO PAULO.

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA VARA CÍVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DE SÃO PAULO. EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA VARA CÍVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DE SÃO PAULO...., brasileiro, casado, médico, portador da Cédula de Identidade RG nº... - SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob nº... com

Leia mais

EXCELENTISSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS E RECUPERAÇÕES JUDICIAIS DA COMARCA DE PORTO ALEGRE/RS

EXCELENTISSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS E RECUPERAÇÕES JUDICIAIS DA COMARCA DE PORTO ALEGRE/RS EXCELENTISSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS E RECUPERAÇÕES JUDICIAIS DA COMARCA DE PORTO ALEGRE/RS Ref. Processo no. 1090309351-4 Recuperação Judicial LUIS HENRIQUE GUARDA, administrador

Leia mais

PORTARIA DETRO/PRES. Nº 1088 DE 17 DE SETEMBRO DE 2012.

PORTARIA DETRO/PRES. Nº 1088 DE 17 DE SETEMBRO DE 2012. PORTARIA DETRO/PRES. Nº 1088 DE 17 DE SETEMBRO DE 2012. Dispõe sobre os procedimentos a serem observados e aplicados no parcelamento/reparcelamento de débitos referente a multas e taxa de vistoria e fiscalização

Leia mais

Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito da Vara Cível da Comarca do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro.

Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito da Vara Cível da Comarca do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro. Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito da Vara Cível da Comarca do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro. GRERJ Eletrônica n.º 80805541222-90 VIP SPORTS ASSESSORIA E EVENTOS ESPORTIVOS LTDA., pessoa

Leia mais

OBRASCON HUARTE LAIN BRASIL S.A. CNPJ nº 02.919.555/0001-67 NIRE nº 35.300.322.746

OBRASCON HUARTE LAIN BRASIL S.A. CNPJ nº 02.919.555/0001-67 NIRE nº 35.300.322.746 OBRASCON HUARTE LAIN BRASIL S.A. CNPJ nº 02.919.555/0001-67 NIRE nº 35.300.322.746 Companhia Aberta ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 13 DE MARÇO DE 2009 1. Data, Hora e Local: Aos

Leia mais

Anexo 1.2.7 : Modelo de instrumento de cessão de crédito sem coobrigação

Anexo 1.2.7 : Modelo de instrumento de cessão de crédito sem coobrigação Anexo 1.2.7 : Modelo de instrumento de cessão de crédito sem coobrigação INSTRUMENTO PARTICULAR DE CESSÃO DE CRÉDITOS SEM COOBRIGAÇÃO Por este instrumento, as partes a seguir designadas e qualificadas,

Leia mais

CONTRATO PARA A AQUISIÇÃO DE COMPUTADORES

CONTRATO PARA A AQUISIÇÃO DE COMPUTADORES Contrato 008/2013 CONTRATO PARA A AQUISIÇÃO DE COMPUTADORES Que entre si celebram o Município de São Simão, Goiás e a Empresa EDSON SOARES DOS SANTOS FILHO - ME. I PREÂMBULO 1.1 CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO

Leia mais

CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PARA PINTURA DO PREDIO DA CAMARA I PREÂMBULO

CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PARA PINTURA DO PREDIO DA CAMARA I PREÂMBULO CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PARA PINTURA DO PREDIO DA CAMARA Que entre si celebram o Município de São Simão, Goiás e a Empresa WILIAN TEIXEIRA DOS SANTOS 89665660144. I PREÂMBULO 1.1 CÂMARA MUNICIPAL

Leia mais

TELE NORTE CELULAR PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ: 02.558.154/0001-29 NIRE 3130002551-9 Companhia Aberta

TELE NORTE CELULAR PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ: 02.558.154/0001-29 NIRE 3130002551-9 Companhia Aberta TELE NORTE CELULAR PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ: 02.558.154/0001-29 NIRE 3130002551-9 Companhia Aberta Assembleia Geral Extraordinária Realizada em 9 de março de 2009 1. Data, Hora e Local. Realizada, em primeira

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA 12ª VARA CÍVEL DA CIRCUNSCRIÇÃO JUDICIÁRIA DE BRASÍLIA/DF

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA 12ª VARA CÍVEL DA CIRCUNSCRIÇÃO JUDICIÁRIA DE BRASÍLIA/DF EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA 12ª VARA CÍVEL DA CIRCUNSCRIÇÃO JUDICIÁRIA DE BRASÍLIA/DF REF. AO PROCESSO NUMERAÇÃO ÚNICA: 0079759-29.2009.8.07.0001 NUMERAÇÃO ANTERIOR: 2009.01.1.172560-8

Leia mais

Processo n. 147.448/09 CONTRATO N. 2010/114.1

Processo n. 147.448/09 CONTRATO N. 2010/114.1 Processo n. 147.448/09 CONTRATO N. 2010/114.1 PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO CELEBRADO ENTRE A CÂMARA DOS DEPUTADOS E A PLANSUL PLANEJAMENTO E CONSULTORIA LTDA., OBJETIVANDO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE FIANÇA CURSO DE MEDICINA BACHARELADO FAMINAS-ME

INSTRUMENTO PARTICULAR DE FIANÇA CURSO DE MEDICINA BACHARELADO FAMINAS-ME INSTRUMENTO PARTICULAR DE FIANÇA CURSO DE MEDICINA BACHARELADO FAMINAS-ME 1. (FIADOR), naturalidade:, estado civil:, profissão:, data de nascimento: / /, residente e domiciliado na cidade de:, estado:,cep:

Leia mais

CONTRATO Nº 027/11 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VARRIÇÃO DAS RUAS, AVENIDAS E CALÇADAS DA CIDADE.

CONTRATO Nº 027/11 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VARRIÇÃO DAS RUAS, AVENIDAS E CALÇADAS DA CIDADE. CONTRATO Nº 027/11 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VARRIÇÃO DAS RUAS, AVENIDAS E CALÇADAS DA CIDADE. Contrato de Prestação de Serviços, que celebram entre si, o MUNICÍPIO DE CANDELÁRIA e a empresa AIDA COIMBRA

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 006/2013

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 006/2013 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 006/2013 PROCESSO ADMNISTRATIVO Nº. 117/2013 Dispensa de Licitação Art. 24, II, da Lei 8.666/93 Pelo presente instrumento que entre si celebram CÂMARA MUNICIPAL DE ALFREDO CHAVES,

Leia mais

Esta proposta altera parcialmente o Plano original de recuperação judicial, apresentado em março de 2015, após negociações com credores.

Esta proposta altera parcialmente o Plano original de recuperação judicial, apresentado em março de 2015, após negociações com credores. MODIFICAÇÕES AO PLANO DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL PROPOSTAS PELOS CREDORES PARA SEREM APRESENTADAS NO PROSSEGUIMENTO DA ASSEMBLEIA GERAL DE CREDORES DESIGNADA PARA O DIA 19/11/2015 Esta proposta altera parcialmente

Leia mais

Bairro Cidade CEP UF. Agência Nome da Agência Operação Conta Dígito. Bairro Cidade CEP UF. Bairro Cidade CEP UF

Bairro Cidade CEP UF. Agência Nome da Agência Operação Conta Dígito. Bairro Cidade CEP UF. Bairro Cidade CEP UF SACADO ELETRÔNICO ADESÃO EXCLUSÃO Nome ou Razão Social Agência Nome da Agência Operação Conta Dígito AGREGADOS Nome ou Razão Social (I) Nome ou Razão Social (II) 1 Pelo presente instrumento, a CAIXA ECONÔMICA

Leia mais

c Publicada no DOU de 16-12-2004.

c Publicada no DOU de 16-12-2004. LEI N o 10.999, de 15 DE DEZEMBRO DE 2004 Autoriza a revisão dos benefícios previdenciários concedidos com data de início posterior a fevereiro de 1994 e o pagamento dos valores atrasados nas condições

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA COM CESSÃO E TRANSFERÊNCIA DE QUOTAS DE SOCIEDADE POR QUOTAS DE RESPONSABILIDADE LIMITADA

CONTRATO DE COMPRA E VENDA COM CESSÃO E TRANSFERÊNCIA DE QUOTAS DE SOCIEDADE POR QUOTAS DE RESPONSABILIDADE LIMITADA 1 CONTRATO DE COMPRA E VENDA COM CESSÃO E TRANSFERÊNCIA DE QUOTAS DE SOCIEDADE POR QUOTAS DE RESPONSABILIDADE LIMITADA I PARTES: a) Sócia 2, doravante denominada simplesmente PROMITENTE VENDEDOR CEDENTE;

Leia mais

MINERVA S.A. CNPJ nº 67.620.377/0001-14 NIRE 35.300.344.022. Ata de Reunião do Conselho de Administração realizada em 03 de abril de 2012

MINERVA S.A. CNPJ nº 67.620.377/0001-14 NIRE 35.300.344.022. Ata de Reunião do Conselho de Administração realizada em 03 de abril de 2012 MINERVA S.A. CNPJ nº 67.620.377/0001-14 NIRE 35.300.344.022 Ata de Reunião do Conselho de Administração realizada em 03 de abril de 2012 Data, Horário e Local: 03 de abril de 2012, às 9h00, na sede social

Leia mais

PARCELAMENTO DE TRIBUTOS FEDERAIS REFIS DA COPA

PARCELAMENTO DE TRIBUTOS FEDERAIS REFIS DA COPA PARCELAMENTO DE TRIBUTOS FEDERAIS REFIS DA COPA INTRODUÇÃO Após a mobilização de vários setores da economia juntamente com as proposições formuladas pelo Congresso Nacional, foi publicada a Lei 12.996/2014,

Leia mais

CONTRATO DE ACREDITAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE DE LABORATÓRIOS CLÍNICOS

CONTRATO DE ACREDITAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE DE LABORATÓRIOS CLÍNICOS CONTRATO DE ACREDITAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CONTRATO DICQ Nº / (à ser preenchido pelo DICQ) DE LABORATÓRIOS CLÍNICOS CONTRATO DE ACREDITAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALI- DADE DE LABORATÓRIO

Leia mais

PROTOCOLO DE INCORPORAÇÃO E JUSTIFICAÇÃO

PROTOCOLO DE INCORPORAÇÃO E JUSTIFICAÇÃO 1 PROTOCOLO DE INCORPORAÇÃO E JUSTIFICAÇÃO O presente protocolo firmado entre: - COMPANHIA BRASILEIRA DE DISTRIBUIÇÃO, sociedade com sede na Capital do Estado de São Paulo, na Av. Brigadeiro Luiz Antonio

Leia mais

LOJAS AMERICANAS S.A. Companhia Aberta CNPJ/MF. 33.014.556/0001-96 NIRE 3330002817.0

LOJAS AMERICANAS S.A. Companhia Aberta CNPJ/MF. 33.014.556/0001-96 NIRE 3330002817.0 LOJAS AMERICANAS S.A. Companhia Aberta CNPJ/MF. 33.014.556/0001-96 NIRE 3330002817.0 ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DE LOJAS AMERICANAS S.A. REALIZADA EM 11 DE MARÇO DE 2014, ÀS 10:00 H. I.

Leia mais

COMPANHIA DE GÁS DE SÃO PAULO COMGÁS COMPANHIA ABERTA. C.N.P.J./M.F. n.º: 61.856.571/0001-17 N.I.R.E.: 35.300.045.611

COMPANHIA DE GÁS DE SÃO PAULO COMGÁS COMPANHIA ABERTA. C.N.P.J./M.F. n.º: 61.856.571/0001-17 N.I.R.E.: 35.300.045.611 COMPANHIA DE GÁS DE SÃO PAULO COMGÁS COMPANHIA ABERTA C.N.P.J./M.F. n.º: 61.856.571/0001-17 N.I.R.E.: 35.300.045.611 ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO Ao quinto dia do mês de março do ano de

Leia mais

PRIMEIRO ADITIVO AO PLANO DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL DA ENGEFORT CONSTRUTORA LTDA - EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL

PRIMEIRO ADITIVO AO PLANO DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL DA ENGEFORT CONSTRUTORA LTDA - EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL /ENCEFORT/ C O N S T R U T O R A PRIMEIRO ADITIVO AO PLANO DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL DA ENGEFORT CONSTRUTORA LTDA - EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL Considerações Gerais: 1.1. O Plano de Recuperação Judicial da "ENGEFORT

Leia mais

CLÁUSULA QUARTA DA RATIFICAÇÃO. Ficam mantidas as demais cláusulas e condições do contrato originário, naquilo que não contrariem o presente aditivo.

CLÁUSULA QUARTA DA RATIFICAÇÃO. Ficam mantidas as demais cláusulas e condições do contrato originário, naquilo que não contrariem o presente aditivo. 9 PODER, IUDICIARIO DE ALAGOAS Praça Marechal Deodoro, 319, Centro CEP: 57020-919, Maceió-AL Fone: (82) 4009-3100 3 Termo Aditivo ao Convenio n 10/2011 TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONVÊNIO N 10/2011, CELEBRADO

Leia mais

Estado do Acre DECRETO Nº 4.971 DE 20 DE DEZEMBRO DE 2012

Estado do Acre DECRETO Nº 4.971 DE 20 DE DEZEMBRO DE 2012 DECRETO Nº 4.971 DE 20 DE DEZEMBRO DE 2012. Publicado no DOE nº 10.952 de 21-12-2012.. Alterado pelos Decretos nºs 5.089/2013, 6.287/2013, 7.299, 8.251/2014, 1.490/2015, 2.301/2015, 2.884/2015 e 3.472/2015..

Leia mais

1.1. Este Aditamento será arquivado na Junta Comercial do Estado de São Paulo ( JUCESP ), de acordo com o artigo 62, II, da Lei das S.A.

1.1. Este Aditamento será arquivado na Junta Comercial do Estado de São Paulo ( JUCESP ), de acordo com o artigo 62, II, da Lei das S.A. PRIMEIRO ADITAMENTO AO INSTRUMENTO PARTICULAR DE ESCRITURA DA 3ª EMISSÃO PUBLICA DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, EM SÉRIE ÚNICA, DA ESPÉCIE COM GARANTIA REAL, DA ROSSI RESIDENCIAL S.A.

Leia mais

MUNICÍPIO DE CACHOEIRA ALTA,

MUNICÍPIO DE CACHOEIRA ALTA, CONTRATO ADM. Nº 053/2013. Contrato de Prestação de Serviços de Recuperação de pavimentação com TSD e PMF na via de acesso a cidade que entre si celebram o Município de CACHOEIRA ALTA, Goiás e a Empresa

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE MADEIRA SERRADA ORIUNDA DE PLANO DE MANEJO FLORESTAL SUSTENTÁVEL

CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE MADEIRA SERRADA ORIUNDA DE PLANO DE MANEJO FLORESTAL SUSTENTÁVEL CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE MADEIRA SERRADA ORIUNDA DE PLANO DE MANEJO FLORESTAL SUSTENTÁVEL ENTRE A empresa Oliveira e Moris Madeireira Internacional do Brasil, inscrita no CNPJ sob o Nº 06.351.147/0001-02,

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS CÂMARA MUNICIPAL DE BORBA CNPJ. nº 63.656.516/0001-09 CEP. 69.200-000 PROJETO BÁSICO

ESTADO DO AMAZONAS CÂMARA MUNICIPAL DE BORBA CNPJ. nº 63.656.516/0001-09 CEP. 69.200-000 PROJETO BÁSICO PROJETO BÁSICO I - OBJETO: - Aluguel do imóvel que servirá como garagem dos carros da Câmara Municipal de Borba II - JUSTIFICATIVA A Camara Municipal de Borba situada na Av. Silvério Nery,256, Centro,

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE EMISSÃO DE FIANÇA E OUTRAS AVENÇAS

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE EMISSÃO DE FIANÇA E OUTRAS AVENÇAS Pelo presente instrumento, as partes: A BANCO BRADESCO S.A., com sede na Cidade de Deus, Município e Comarca de Osasco SP, inscrito no CNPJ/MF sob nº 60.746.948/0001 12, doravante denominado FIADOR; B...,

Leia mais

O mútuo, objeto deste contrato, será concedido conforme condições que se seguem:

O mútuo, objeto deste contrato, será concedido conforme condições que se seguem: SÃO PARTES DESTE CONTRATO: CONTRATO DE EMPRÉSTIMO FUNCEF NA MODALIDADE DE CREDINÂMICO FUNCEF 13º SALÁRIO QUE ENTRE SI FAZEM AS PARTES ABAIXO IDENTIFICADAS, NAS CONDIÇÕES QUE SE SEGUEM: A FUNDAÇÃO DOS ECONOMIÁRIOS

Leia mais

Praça Marechal Deodoro, 319, Centro CEP: 57020-919, Maceió-AL Fone: (82) 4009-3100

Praça Marechal Deodoro, 319, Centro CEP: 57020-919, Maceió-AL Fone: (82) 4009-3100 PO I) R CO JUDICIAM lor DE ALAGOAS Praça Marechal Deodoro, 319, Centro CEP: 57020-919, Maceió-AL Fone: (82) 4009-3100 3" Termo Aditivo ao Contrato n 074/2012 TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATii 074/2012,

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Município de Pareci Novo

Estado do Rio Grande do Sul Município de Pareci Novo LEI Nº 2.147, DE 10 DE FEVEREIRO DE 2014. Autoriza o Executivo Municipal de Pareci Novo a conceder auxílio financeiro ao Grupo da Terceira Idade Bem Viver. O PREFEITO MUNICIPAL DE PARECI NOVO, RS, no uso

Leia mais

JHSF PARTICIPAÇÕES S.A. COMPANHIA ABERTA CNPJ/MF nº. 08.294.224/0001-65 - NIRE nº. 35.300.333.578

JHSF PARTICIPAÇÕES S.A. COMPANHIA ABERTA CNPJ/MF nº. 08.294.224/0001-65 - NIRE nº. 35.300.333.578 JHSF PARTICIPAÇÕES S.A. COMPANHIA ABERTA CNPJ/MF nº. 08.294.224/0001-65 - NIRE nº. 35.300.333.578 ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 30 DE DEZEMBRO DE 2009 DATA, HORA E LOCAL: 30 (trinta)

Leia mais

CONTRATO Nº 104/2014

CONTRATO Nº 104/2014 CONTRATO Nº 104/2014 TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE CELEBRAM O MUNICÍPIO DE SANTANA DA BOA VISTA/RS E A EMPRESA POLYTEK COMERCIO E SERVIÇOS DE INFORMATICA LTDA. O MUNICÍPIO DE SANTANA

Leia mais

PROTOCOLO DE INCORPORAÇÃO DO PATRIMÔNIO DAS SOCIEDADES VIVAX LTDA., NET INDAIATUBA LTDA., NET

PROTOCOLO DE INCORPORAÇÃO DO PATRIMÔNIO DAS SOCIEDADES VIVAX LTDA., NET INDAIATUBA LTDA., NET PROTOCOLO DE INCORPORAÇÃO DO PATRIMÔNIO DAS SOCIEDADES VIVAX LTDA., NET INDAIATUBA LTDA., NET FRANCA LTDA., NET ANÁPOLIS LTDA., TV JACARANDÁ LTDA., TV A CABO GUARAPUAVA LTDA. E TV A CABO CASCAVEL LTDA.

Leia mais

Ref: ADICIONAL DE PERICULOSIDADE DA CATEGORIA DOS PROFISSIONAIS DE VIGILÂNCIA LEI 12.740/2012

Ref: ADICIONAL DE PERICULOSIDADE DA CATEGORIA DOS PROFISSIONAIS DE VIGILÂNCIA LEI 12.740/2012 EXCELENTÍSSIMO SENHOR MINISTRO DO MINISTERIO DO TRABALHO E EMPREGO Ref: ADICIONAL DE PERICULOSIDADE DA CATEGORIA DOS PROFISSIONAIS DE VIGILÂNCIA LEI 12.740/2012 ASSOCIAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE VIGILÂNCIA,

Leia mais

Pelo presente instrumento particular, e na melhor forma de direito, os administradores das sociedades abaixo nomeadas e qualificadas:

Pelo presente instrumento particular, e na melhor forma de direito, os administradores das sociedades abaixo nomeadas e qualificadas: PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DE INCORPORAÇÃO DA ANDRADINA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. PELA CYRELA COMMERCIAL PROPERTIES S.A. EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES Pelo presente instrumento particular, e na

Leia mais

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE MATERIAL FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE MATERIAL FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE MATERIAL FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA Que entre si celebram a FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA e a empresa: BRASILL INFORMÁTICA E PRODUTOS LTDA EPP. CLÁUSULA

Leia mais

Celebrado em [---] de junho de 2008

Celebrado em [---] de junho de 2008 Instrumento de Justificação e Protocolo de Incorporação da Softway Contact Center Serviços de Teleatendimento a Clientes S.A. pela Tivit Atendimentos Telefônicos S.A. Celebrado em [---] de junho de 2008

Leia mais

PARCELAMENTO ORDINÁRIO PORTO ALEGRE

PARCELAMENTO ORDINÁRIO PORTO ALEGRE PARCELAMENTO ORDINÁRIO PORTO ALEGRE 1 A - PARCELAMENTO ORDINÁRIO DE TRIBUTOS MUNICIPAIS 1 Em regra, os créditos tributários junto à Fazenda Municipal de Porto Alegre podem ser pagos em até 24 (vinte e

Leia mais

O presente Contrato fica vinculado a Apólice apresentada pela CONTRATADA.

O presente Contrato fica vinculado a Apólice apresentada pela CONTRATADA. CONTRATO Nº 003/2013 - PARANACIDADE CONTRATO DE SEGURO, POR PREÇO GLOBAL FIXO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO SOCIAL AUTÔNOMO PARANACIDADE E A EMPRESA MARÍTIMA SEGUROS S/A, NA FORMA ABAIXO: O Serviço Social

Leia mais

Processo n.º 2015.01.01.089005 2. Habilitações de Crédito e Objeções

Processo n.º 2015.01.01.089005 2. Habilitações de Crédito e Objeções Processo n.º 2015.01.01.089005 2 Habilitações de Crédito e Objeções Atendendo ao disposto no artigo 22, inciso I, letra a, da Lei 11.101/2005, foi encaminhado correspondência a todos os credores apresentados

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 060/2015 PROCESSO N.º 0609/2015 04/08/2015 ASSINATURA ANUAL DE ATUALIZAÇÃO TRABALHISTA

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 060/2015 PROCESSO N.º 0609/2015 04/08/2015 ASSINATURA ANUAL DE ATUALIZAÇÃO TRABALHISTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 060/2015 PROCESSO N.º 0609/2015 04/08/2015 ASSINATURA ANUAL DE ATUALIZAÇÃO TRABALHISTA I Das Partes CLÁUSULA PRIMEIRA Pelo presente Contrato e na melhor forma de direito, de

Leia mais

Regulamento da Promoção TEST LIFE EVEN

Regulamento da Promoção TEST LIFE EVEN Regulamento da Promoção TEST LIFE EVEN A) DO TEST LIFE 1. A presente promoção é realizada pela EVEN CONSTRUTORA E INCORPORADORA S/A, por si e pelas empresas de seu grupo econômico, doravante GRUPO EVEN,

Leia mais

REDE ENERGIA S.A. CNPJ/MF nº 61.584.140/0001-49 NIRE 35.300.029.780 Companhia Aberta PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO

REDE ENERGIA S.A. CNPJ/MF nº 61.584.140/0001-49 NIRE 35.300.029.780 Companhia Aberta PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO REDE ENERGIA S.A. CNPJ/MF nº 61.584.140/0001-49 NIRE 35.300.029.780 Companhia Aberta São Paulo, 15 de junho de 2011. PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO Assembléia Geral Extraordinária a realizar-se em 30/06/2011

Leia mais

Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe

Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe CONVÊNIO Nº 005/07 CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM O PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE SERGIPE E SOCIEDADE DE EDUCAÇÃO TIRADENTES S/S LTDA. O PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE SERGIPE, sediado na Praça Fausto Cardoso,

Leia mais

TERMO DE ADESÃO A CONTRATO DE OPERAÇÃO DE PLANO PRIVADO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE. Associado: Endereço: CNPJ: Inscrição Estadual: Representante legal:

TERMO DE ADESÃO A CONTRATO DE OPERAÇÃO DE PLANO PRIVADO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE. Associado: Endereço: CNPJ: Inscrição Estadual: Representante legal: TERMO DE ADESÃO A CONTRATO DE OPERAÇÃO DE PLANO PRIVADO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE Associado: Endereço: CNPJ: Inscrição Estadual: CEP: Telefone: Representante legal: RG: CPF: 1. Por este termo, o associado

Leia mais

(NOME DO PROVEDOR), (QUALIFICAÇÃO DO PROVEDOR), doravante denominada simplesmente PROVEDOR.

(NOME DO PROVEDOR), (QUALIFICAÇÃO DO PROVEDOR), doravante denominada simplesmente PROVEDOR. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BILHETAGEM E VALORAÇÃO DE CHAMADAS PARA INTERNET, ATENDIMENTO À CLIENTES E LANÇAMENTO DE CRÉDITO EM CONTA TELEFÔNICA, firmado entre TELEMAR NORTE LESTE S/A de um lado

Leia mais

AÇÃO CORREÇÃO DO FUNDO DE GARANTIA

AÇÃO CORREÇÃO DO FUNDO DE GARANTIA AÇÃO CORREÇÃO DO FUNDO DE GARANTIA O objeto da ação é o reconhecimento judicial da correta aplicação dos índices de correção aplicados, desde 1999, sobre os valores das contas de Fundo de Garantia Por

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE ESCRITURA DA QUARTA EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, DA ESPÉCIE SUBORDINADA, DA AUTOPISTA

INSTRUMENTO PARTICULAR DE ESCRITURA DA QUARTA EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, DA ESPÉCIE SUBORDINADA, DA AUTOPISTA INSTRUMENTO PARTICULAR DE ESCRITURA DA QUARTA EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, DA ESPÉCIE SUBORDINADA, DA AUTOPISTA FLUMINENSE S.A. 19 de outubro de 2015 INSTRUMENTO PARTICULAR

Leia mais

TERMO DE ADESÃO A ANTECIPAÇÃO DE PREMIAÇÃO PARA INVESTIMENTO EM MÍDIA

TERMO DE ADESÃO A ANTECIPAÇÃO DE PREMIAÇÃO PARA INVESTIMENTO EM MÍDIA TERMO DE ADESÃO A ANTECIPAÇÃO DE PREMIAÇÃO PARA INVESTIMENTO EM MÍDIA A FAEL E O POLO (NOME FANTASIA) CELEBRAM O PRESENTE TERMO VISANDO A ANTECIPAÇÃO DE VALORES, PARA UTILIZAÇÃO EXCLUSIVA EM MÍDIA, COMO

Leia mais

Modelos de Garantia Contratual

Modelos de Garantia Contratual Modelos de Garantia Contratual CONDIÇÕES MÍNIMAS PARA CONTRATOS DE SEGUROS E PRESTAÇÃO DE GARANTIAS Termos e Condições Mínimas do Seguro-Garantia 1 Tomador 1.1 Concessionária 2 Segurado 2.1 COMPANHIA ESPÍRITO

Leia mais

Rua Frei Caneca, 1398/1402 Consolação São Paulo/SP - CEP 01307-002.

Rua Frei Caneca, 1398/1402 Consolação São Paulo/SP - CEP 01307-002. TERMO DE CONTRATO EMERGENCIAL Nº. 246/2014 PROCESSO Nº: 2014.0.320.090-0 CONTRATANTE: AUTARQUIA HOSPITALAR MUNICIPAL CONTRATADA: G4S INTERATIVA SERVICE LTDA. CNPJ/MF Nº: 02.812.740/0001-58 OBJETO DO CONTRATO:

Leia mais

ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 18 DE OUTUBRO DE 2007

ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 18 DE OUTUBRO DE 2007 ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 18 DE OUTUBRO DE 2007 1. Data, Hora e Local: Aos 18 dias do mês de outubro de 2007, às 11:00hs, na sede da companhia, situada na Rua Joaquim Floriano,

Leia mais

PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DE INCORPORAÇÃO DA DIREÇÃO PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA. PELA LINX SISTEMAS E CONSULTORIA LTDA.

PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DE INCORPORAÇÃO DA DIREÇÃO PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA. PELA LINX SISTEMAS E CONSULTORIA LTDA. LINX S.A. Companhia Aberta de Capital Autorizado CNPJ: 06.948.969/0001-75 NIRE: 35.300.316.584 PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DE INCORPORAÇÃO DA DIREÇÃO PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA. PELA LINX SISTEMAS E CONSULTORIA

Leia mais

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO ATA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE PROPOSTA DE PREÇOS

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO ATA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE PROPOSTA DE PREÇOS ATA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE PROPOSTA DE PREÇOS Às 14h00min do dia 10 (dez) do mês de julho de 2012, na Sala de Reuniões da Comissão Permanente de Licitações no Prédio da Prefeitura Municipal de Rio

Leia mais

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, Estado Da Bahia, Visando a Transparência dos Seus Atos Vem PUBLICAR.

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, Estado Da Bahia, Visando a Transparência dos Seus Atos Vem PUBLICAR. ANO. 25 Prefeitura Municipal de Cruz das Almas-BA DO MUNICÍPIO DE CRUZ DAS ALMAS - BAHIA PODER EXECUTIVO 1 A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, Estado Da Bahia, Visando a Transparência dos Seus Atos

Leia mais

O P R E S I D E N T E D A R E P Ú B L I C A Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

O P R E S I D E N T E D A R E P Ú B L I C A Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: LEI N o 11.306, DE 16 DE MAIO DE 2006 Estima a receita e fixa a despesa da União para o exercício financeiro de 2006. O P R E S I D E N T E D A R E P Ú B L I C A Faço saber que o Congresso Nacional decreta

Leia mais

Abrangência: Esse programa abrange:

Abrangência: Esse programa abrange: Condições a serem observadas para adesão ao programa de recuperação fiscal que concede condições especiais para o pagamento à vista e o parcelamento de débitos de qualquer natureza (Portaria Conjunta PGFN/RFB

Leia mais

5º REVOGADO. 6º REVOGADO. 7º REVOGADO. 8º REVOGADO. 9º REVOGADO.

5º REVOGADO. 6º REVOGADO. 7º REVOGADO. 8º REVOGADO. 9º REVOGADO. CAPÍTULO II DO PARCELAMENTO DE DÉBITO Art. 163. O débito decorrente da falta de recolhimento de tributos municipais poderá ser pago em até 96 (noventa e seis) parcelas mensais e sucessivas, observado o

Leia mais

II. MESA: Presidente: Paulo Roberto Lopes Ricci Secretário: Luiz Cláudio Ligabue

II. MESA: Presidente: Paulo Roberto Lopes Ricci Secretário: Luiz Cláudio Ligabue BB SEGURIDADE PARTICIPAÇÕES S.A. (subsidiária integral do Banco do Brasil S.A.) ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 31 DE DEZEMBRO DE 2012 I. DATA, HORA E LOCAL: Em 31 de dezembro de 2012

Leia mais

ANEXO II MODELOS DO EDITAL

ANEXO II MODELOS DO EDITAL ANEXO II MODELOS DO EDITAL 1 SUMÁRIO MODELO N.º 1 - CARTA DE CREDENCIAMENTO... 3 MODELO N.º 2 - PROPOSTA COMERCIAL... 4 MODELO N.º 3 - DECLARAÇÃO DE PLENO ATENDIMENTO AOS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO....

Leia mais

REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO

REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO Art. 1º Este documento, doravante denominado Regulamento de Empréstimo, estabelece os direitos e as obrigações da Boticário Prev, dos Participantes e Assistidos, para a concessão

Leia mais

OBRASCON HUARTE LAIN BRASIL S.A. CNPJ nº 02.919.555/0001-67 NIRE nº 35.300.322.746 Capital Autorizado Companhia Aberta

OBRASCON HUARTE LAIN BRASIL S.A. CNPJ nº 02.919.555/0001-67 NIRE nº 35.300.322.746 Capital Autorizado Companhia Aberta OBRASCON HUARTE LAIN BRASIL S.A. CNPJ nº 02.919.555/0001-67 NIRE nº 35.300.322.746 Capital Autorizado Companhia Aberta ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 26 DE JULHO DE 2006 1. Local,

Leia mais

ESTADO DE SERGIPE PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACAJU Secretaria Municipal de Governo LEI COMPLEMENTAR N.º 64/2003 DE 23 DE DEZEMBRO DE 2003

ESTADO DE SERGIPE PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACAJU Secretaria Municipal de Governo LEI COMPLEMENTAR N.º 64/2003 DE 23 DE DEZEMBRO DE 2003 Institui a Segunda Etapa do Programa de Recuperação de Créditos Fiscais do Município REFIS II e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE ARACAJU. Faço saber que a Câmara Municipal de Aracaju aprovou

Leia mais

Maringá, 06 de dezembro de 2014.

Maringá, 06 de dezembro de 2014. Maringá, 06 de dezembro de 2014. Prezada Senhora: Diante da oportunidade e conveniência de promover a continuidade do Contrato Administrativo n 001/2014, formalizado entre este Consórcio e a empresa SINOPSYS

Leia mais

FIXAÇÃO DO NÚMERO DE VEREADORES PELOS MUNICÍPIOS MÁRCIO SILVA FERNANDES

FIXAÇÃO DO NÚMERO DE VEREADORES PELOS MUNICÍPIOS MÁRCIO SILVA FERNANDES FIXAÇÃO DO NÚMERO DE VEREADORES PELOS MUNICÍPIOS MÁRCIO SILVA FERNANDES Consultor Legislativo da Área I Direito Constitucional, Eleitoral, Municipal, Administrativo, Processo Legislativo e Poder Judiciário

Leia mais

ANEXO 16 Protocolo de Justificação da Incorporação da Localiza Cuiabá

ANEXO 16 Protocolo de Justificação da Incorporação da Localiza Cuiabá ANEXO 16 Protocolo de Justificação da Incorporação da Localiza Cuiabá PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DE INCORPORAÇÃO DA LOCALIZA CUIABÁ ALUGUEL DE CARROS LTDA. PELA LOCALIZA RENT A CAR S.A. (a) LOCALIZA RENT

Leia mais

PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DE INCORPORAÇÃO DAS SOCIEDADES MARTHI COMÉRCIO DO VESTUÁRIO LTDA. CF COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA.

PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DE INCORPORAÇÃO DAS SOCIEDADES MARTHI COMÉRCIO DO VESTUÁRIO LTDA. CF COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA. PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DE INCORPORAÇÃO DAS SOCIEDADES MARTHI COMÉRCIO DO VESTUÁRIO LTDA. CF COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA. SH RECIFE COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA. por LE LIS BLANC DEUX COMÉRCIO E CONFECÇÕES DE

Leia mais

CADASTRE-SE E TENHA UM DESCONTO DE R$ 1.000,00, AO ADQUIRIR UMA UNIDADE DO LOTEAMENTO JARDIM DOS IPÊS

CADASTRE-SE E TENHA UM DESCONTO DE R$ 1.000,00, AO ADQUIRIR UMA UNIDADE DO LOTEAMENTO JARDIM DOS IPÊS CADASTRE-SE E TENHA UM DESCONTO DE R$ 1.000,00, AO ADQUIRIR UMA UNIDADE DO LOTEAMENTO JARDIM DOS IPÊS O interessado que se cadastrar junto ao corretor credenciado pela TERRANO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

Leia mais

=CONTRATO 01/2013 LOCAÇÃO DE SOFTWARE=

=CONTRATO 01/2013 LOCAÇÃO DE SOFTWARE= =CONTRATO 01/2013 LOCAÇÃO DE SOFTWARE= CONTRATO PARA LOCAÇÃO DE SOFTWARE - PROGRAMA PARA GERENCIAMENTO DOS DADOS PREVIDENCIÁRIOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS CIVIS DO MUNICÍPIO DE CAMPINA GRANDE DO SUL E CESSÃO

Leia mais

TERMO DE COMPROMISSO DE AJ USTE DE CONDUTA Nº013/2003

TERMO DE COMPROMISSO DE AJ USTE DE CONDUTA Nº013/2003 TERMO DE COMPROMISSO DE AJ USTE DE CONDUTA Nº013/2003 Pelo presente instrumento, por um lado a Agência Nacional de Saúde Suplementar, pessoa jurídica de direito público, autarquia especial vinculada ao

Leia mais

ANEXO VI MODELOS DAS DECLARAÇÕES E DOS COMPROMISSOS PREVISTOS NO EDITAL

ANEXO VI MODELOS DAS DECLARAÇÕES E DOS COMPROMISSOS PREVISTOS NO EDITAL ANEXO VI MODELOS DAS DECLARAÇÕES E DOS COMPROMISSOS PREVISTOS NO EDITAL ANEXO VI MODELOS DAS DECLARAÇÕES E DOS COMPROMISSOS PREVISTOS NO EDITAL p. 1 / 13 ANEXO VI MODELOS DAS DECLARAÇÕES E DOS COMPROMISSOS

Leia mais

1.1 Os serviços, objeto deste TERMO DE CONTRATO têm por finalidade a LOCAÇÃO DE

1.1 Os serviços, objeto deste TERMO DE CONTRATO têm por finalidade a LOCAÇÃO DE TERMO DE CONTRATO Nº 014/2014 TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE PARINTINS E A EMPRESA P. T. A. DE CARVALHO NETO CNPJ Nº 12.347.939/0001-06 PARA LOCAÇÃO DE RETROESCAVADEIRA

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPERUNA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPERUNA SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 019/2013 O MUNICÍPIO DE ITAPERUNA, com sede administrativa localizada a Rua Izabel Vieira Martins, nº 131 Cidade Nova Itaperuna/RJ, pessoa jurídica de direito público

Leia mais

Art. 2 o Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação. Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Art. 2 o Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação. Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa. RESOLUÇÃO CA N o 220 DE 9 DE JUNHO DE 2014. Aprova a assinatura do Convênio a ser celebrado entre a Universidade Estadual de Ponta Grossa e a Barigui S/A- Crédito, Financiamento e Investimentos. O CONSELHO

Leia mais

PROCURAÇÃO. Assinatura: Nome Legível: Estado Civil: Identidade nº: - Órgão Expedidor: CPF nº: Nacionalidade: Endereço: Cidade: - Estado:

PROCURAÇÃO. Assinatura: Nome Legível: Estado Civil: Identidade nº: - Órgão Expedidor: CPF nº: Nacionalidade: Endereço: Cidade: - Estado: PROCURAÇÃO Pelo presente instrumento de mandato, o(a) outorgante abaixo qualificado(a) nomeia e constitui seus bastantes procuradores os advogados: LEONARDO CAMANHO CAMARGO, PAULO GUSTAVO LOUREIRO OURICURI

Leia mais

Dispõe sobre adoção de critérios para redução da anuidade do exercício de 2010 aos profissionais de contabilidade e dá outras providências

Dispõe sobre adoção de critérios para redução da anuidade do exercício de 2010 aos profissionais de contabilidade e dá outras providências O Plenário do Conselho Regional de Contabilidade em Pernambuco - CRC-PE, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e Considerando o que dispõe a Resolução CFC nº 1.250/09, de 27 de novembro de 2009;

Leia mais

MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONVÊNIO DE COLABORAÇÃO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO E O CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA-ESCOLA DO RIO GRANDE DO SUL CIEE/RS 091/2007- SEF O MUNICIPIO DE PASSO FUNDO, pessoa jurídica de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS CONTRATO Nº. 011/2013 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento, CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS as partes aqui designadas: CONTRATANTE e CONTRATADA, devidamente identificadas, ajustam

Leia mais

O presente instrumento particular é firmado pelos Diretores das sociedades abaixo:

O presente instrumento particular é firmado pelos Diretores das sociedades abaixo: PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DE INCORPORAÇÃO DA S.R.J.S.P.E. EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA.; CARE PLUS DENTAL LTDA.; e BIODENT ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA S.A. PELA ODONTOPREV S.A. O presente instrumento

Leia mais

ANEXO VII MODELOS DE DECLARAÇÕES

ANEXO VII MODELOS DE DECLARAÇÕES ANEXO VII MODELOS DE DECLARAÇÕES SUMÁRIO I - MODELO DE SOLICITAÇÃO DE ESCLARECIMENTOS... 3 II - TERMOS E CONDIÇÕES MÍNIMOS DO SEGURO-GARANTIA PARA GARANTIA DE PROPOSTA... 4 III - MODELO DE FIANÇA-BANCÁRIA

Leia mais

PLANO DE OUTORGA DE OPÇÃO DE COMPRA OU SUBSCRIÇÃO DE AÇÕES DA NATURA COSMÉTICOS S.A. ANO CALENDÁRIO DE 2010

PLANO DE OUTORGA DE OPÇÃO DE COMPRA OU SUBSCRIÇÃO DE AÇÕES DA NATURA COSMÉTICOS S.A. ANO CALENDÁRIO DE 2010 INTRODUÇÃO O presente instrumento foi elaborado com o objetivo de formalizar o Plano, para o ano de 2010, de outorga de opção de compra ou subscrição de ações ordinárias da NATURA COSMÉTICOS S.A., doravante

Leia mais

Programas de Participação nos Lucros ou Resultados da ECT 2013/2014/2015

Programas de Participação nos Lucros ou Resultados da ECT 2013/2014/2015 Clausula 01 - PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS OU RESULTADOS - PLR 2013 A ECT assegura aos seus empregados o pagamento de Participação nos Lucros ou Resultados PLR, referente ao exercício de 2013, como incentivo

Leia mais

Altera a Portaria Previ-Rio nº 853, de 22 de fevereiro de 2.011 e dá outras providências.

Altera a Portaria Previ-Rio nº 853, de 22 de fevereiro de 2.011 e dá outras providências. PORTARIA PREVI-RIO Nº 861 DE 15 DE JUNHO DE 2011. Altera a Portaria Previ-Rio nº 853, de 22 de fevereiro de 2.011 e dá outras providências. A Presidente do Instituto de Previdência e Assistência do Município

Leia mais

PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO CDURP COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO DA REGIÃO DO PORTO DO RIO DE JANEIRO

PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO CDURP COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO DA REGIÃO DO PORTO DO RIO DE JANEIRO ANEXO 2 MODELOS DE CARTAS E DECLARAÇÕES Modelo de Pedido de Esclarecimentos Ref.: Concorrência Pública nº [ ]/2011 Pedido de Esclarecimentos, [qualificação], por seu(s) representante(s) legal(is), apresenta

Leia mais

INSTRUÇÃO CVM Nº 554, DE 17 DE DEZEMBRO DE 2014, COM AS ALTERAÇÕES INTRODUZIDAS PELA INSTRUÇÃO CVM Nº 564/15.

INSTRUÇÃO CVM Nº 554, DE 17 DE DEZEMBRO DE 2014, COM AS ALTERAÇÕES INTRODUZIDAS PELA INSTRUÇÃO CVM Nº 564/15. INSTRUÇÃO CVM Nº 554, DE 17 DE DEZEMBRO DE 2014, COM AS ALTERAÇÕES INTRODUZIDAS PELA INSTRUÇÃO CVM Nº 564/15. Inclui, revoga e altera dispositivos na Instrução CVM nº 155, de 7 de agosto de 1991, na Instrução

Leia mais

1.3. Ao comprador da LCI é conferido direito de crédito pelo valor nominal, juros e, se for o caso, atualização monetária.

1.3. Ao comprador da LCI é conferido direito de crédito pelo valor nominal, juros e, se for o caso, atualização monetária. REGULAMENTO DA LETRA DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO ( LCI ) DE EMISSÃO DO BANCO ALFA DE INVESTIMENTO S.A. O BANCO ALFA DE INVESTIMENTO S.A, inscrito no CNPJ/MF sob nº 60.770.336/0001-65, com sede na Cidade de

Leia mais

COOPERATIVA DE CRÉDITO MÚTUO DOS INTEGRANTES DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

COOPERATIVA DE CRÉDITO MÚTUO DOS INTEGRANTES DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. 1 COOPERATIVA DE CRÉDITO MÚTUO DOS INTEGRANTES DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. REGULAMENTO DA CARTEIRA DE EMPRÉSTIMO Art. 1º - Este Regulamento estabelece as modalidades de empréstimos,

Leia mais

ANEXO II MODELOS DA LICITAÇÃO MODELO N.º 3 DECLARAÇÃO DE PLENO ATENDIMENTO AOS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO

ANEXO II MODELOS DA LICITAÇÃO MODELO N.º 3 DECLARAÇÃO DE PLENO ATENDIMENTO AOS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO ANEXO II MODELOS DA LICITAÇÃO MODELO N.º 1 CARTA CREDENCIAMENTO MODELO N.º 2 PROPOSTA COMERCIAL MODELO N.º 3 DECLARAÇÃO DE PLENO ATENDIMENTO AOS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO MODELO N.º 4 DECLARAÇÃO DE REGULARIDADE

Leia mais

33. Ação contra compensação bancária

33. Ação contra compensação bancária 33. Ação contra compensação bancária Tribunal Judicial da Comarca de M. mo Juiz de Direito (nome completo), NIF, com domicílio em (morada completa), em (localidade) e mulher (nome completo), NIF, com domicílio

Leia mais

Modelo esquemático de ação direta de inconstitucionalidade genérica EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR MINISTRO PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

Modelo esquemático de ação direta de inconstitucionalidade genérica EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR MINISTRO PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL Modelo esquemático de ação direta de inconstitucionalidade genérica EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR MINISTRO PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL Legitimidade ativa (Pessoas relacionadas no art. 103 da

Leia mais

KROTON EDUCACIONAL S.A. CNPJ/MF nº 02.800.026/0001-40 NIRE nº 3130002518-7 ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 28 DE MAIO DE 2007

KROTON EDUCACIONAL S.A. CNPJ/MF nº 02.800.026/0001-40 NIRE nº 3130002518-7 ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 28 DE MAIO DE 2007 ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 28 DE MAIO DE 2007 1. Hora, Data, Local Às 15:00 horas do dia 28 de maio de 2007, na sede social da Companhia, na Av. Raja Gabaglia, nº 3.125, 4º

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SOFTWARE

CONTRATO DE LICENÇA DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SOFTWARE CONTRATO DE LICENÇA DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SOFTWARE I DA IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES: CONTRATANTE:... Ltda, com sede na cidade de..., na Rua..., nº...,... andar, Condomínio Edifício...,

Leia mais