tribunal PODER JUDICIÁRIO de justiça do estado de goiás» COMARCA DE GOIÂNIA : MURILO MACEDO IDBO - GO E OUTROS ,00 QT DOC:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "tribunal PODER JUDICIÁRIO de justiça do estado de goiás» COMARCA DE GOIÂNIA : MURILO MACEDO IDBO - GO E OUTROS 801.000,00 QT DOC:"

Transcrição

1 PODER JUDICIÁRIO tribunal de justiça do estado de goiás» COMARCA DE GOIÂNIA *ÍS. VAK/V OTVET- K ( ) JUIZ : l REDISTRIBUICAO: DKPKNDENCIA PRIN: DATA: 05/02/ :06 PROTOCOLO: 17/07/ :03 NATUREZA : RECUPERAÇÃO JUDICIAL REQUERENTE ADV. RÊQTE REQUERIDO : ENGEFORT CONSTRUTORA LTM : MURILO MACEDO IDBO - GO E OUTROS ,00 QT DOC:

2 15 VARA CÍVEL E AMBIENTAL TERMO DE ABERTURA DE VOLUME Certifico e dou fé que aos Q dias do mês de /fn,-t OS- do ano de Jj^i r\ faço a ABERTURA do_li volume dos autos de n 4-C/)ò/j; protocolo n <2cf2o.)^.--/'^''. oara facilitar o manuseio dos mesmos. Para constar, lavrou-se presente termo que, lido e achado conforme, vai devidamente assinado. escrivão

3 R. l í 32, n. 104, Setor Marísta - Goiânia-GO - Brasil Fore/Fax:^ 55 (62) CEP vmr v. miirillnlobo.adv.br l l MURILLOLOBO" EXCELENTÍSSIMA SRA. JUÍZA DE DIREITO DA 15a VARA CÍVEL DA COMARCA DE GOIÂNIA-GO. Ref.: Ação de Recuperação Judicial de n ( ). ENGEFORT CONSTRUTORA LTDA - em recuperação judicial, já devidamente qualificada nos autos da ação em epígrafe vem à d. presença de Vossa Excelência expor e ao final requerer: l, Os presentes autos foram redistribuídos para a presidência deste MM, Juízo em virtude de pedido aviado pela recuperanda ore Requerente às fls /7,050, ao MM. Juízo da 9a Vara Cível, para quem os presentes autos foram distribuídos por dependência e no prazo de resposta dos autos de falência de n S ( ), proposta em 29/06/2012 (fls. 259/320), por LOCENGE Locação de Tratores e Máquinas Ltda. 2. Vossa Excelência recebeu os autos nos despacho de fls e determinou que restassem sobrestados até ulterior decisão da C. 2a Câmara Cível, que, consoante decisão anexa, autorizou a continuidade do processamento (doe. 01).

4 R.1132, n,104, Setor Marista - Goiânia-GO - Brasil Fons/Fax:+55 (62) CEP br MURILLO LOBO 3. Todavia, no que tange ao saneamento dos autos, uma questão se abre frente à declinatóría proferida pelo MM. Juízo da 9 Vara Cível, qual seja, a questão da convalidação dos atos praticados nos autos, e em especial, os atos decisórios praticados por aquele MM Juízo. 4. E é este o objeto do pedido da recuperanda, ora requerente: que Vossa Excelência ratifique todos os atos já praticados no oresente feito, o que faz ponderando o seguinte: 5. Diferentemente do que ocorre na hipótese do conflito de competência (Art. 122 do CPC1), no caso de declinatória de competência (art. 113 e 2 do CPC2) é prerrogativa de Vossa Excelência dispor acerca dos atos ]á praticados que serão subscritos, ratificados, e convalidados, sendo que a evolução do entendimento jurísprudencial do C. ST] e STF admite a convalidação, inclusive dos atos decisórios praticados pelo Juízo incompetente, v,g. dos excertos: "5. Em princípio, a jurisprudência desta Corte entendia que, para os casos de incompetência absoluta, somente os atos decisórios seriam anulados. Sendo possível, portanto, a ratificação de atos nãodecisórios. Precedentes citados: HC n^ /PR, Rei. Min. Néri da Silveira, 2* Turma, julgado em , DJ de e RHC n^ /GO, Rei. Min. Maurício Corrêa, 2^ Turma, julgado em ,!3J de Posteriormente a partir do julgamento do HC nq SP, Pleno, por maioria, Rei. Min. Ellen Gracie, DJ de , a jurisprudência do Tribunal evoluiu para fdrnitir a possibilidade de ratificação pelo juízo competente inclusive 1 Lei 5869' Art Ao decidir o conflito, o iribunal declarará qual o juiz competente, pronunciando-se também sobre a validade dos atos do juiz incompetente. 2 Lei 5S69;73 - Ari. l 13. A incompetência absoluta d J vê. ser declarada de ofício e pode.ser alegada, em qualquer tempo c grau de jurisdição, independentemente de excecão. g ]- Nào sendo, porém, deduzida no prazo da contestação, ou na primeira oportunidade em que lhe couber falar uns ;iutos, í' parle responderá integralmente pelas cus1 as. «í T Declanda a incompetência absoluta, somente os atos decisórios serão nulos, remetendo-se os autos ao juiz competente.

5 R.1132, n. 104, Setor Marista - Goiânia-GO - Brasil Fone/Fax:+55 (62) CEP ri MURILLO LOBO quanto aos atos decisórios" [...] ((HC 88262, 2$ Turma Hei. Min. GILMAR MENDES,2e julgamento em 18/12/2006, DJ ) "[...] A jurisprudência atual do Supremo Tribunal Federal admite a ratificação dos atos decisórios praticados por órgão jurisdicional absolutamente incompetente." (STF, 29 Turma, HC 94.37Z-SP, rei. Min. JOAQUIM BARBOSA, DJe ). [...]!. Constatada a incompetência absoluta, os autos devem ser remetidos ao Juízo competente, que pode ratificar ou não os atos já praticados, inclusive os decisórios, nos termos do artigo 567 do CPP, e 113, 22, do CPC. (AgRg na APn 675 / GO, CORTE ESPECIAL, Ministra NANCY ANDRIGHI, j. 19/09/2012, DJe 01/02/2013) "[...jconquanto o tema ainda dê ensejo a certa controvérsia, prevalece o entendimento de que, constatada a incompetência absoluta, os autos devem ser remetidos ao Juízo competente, que pode ratificar ou não os atos já praticados, nos termos do artigo 567 do Código de Processo Penal, e 113, 22, do Código de Processo Civil. Doutrina. Precedentes.!...]" (STJ - HC / RJ, QUINTA TURMA, Ministro JORGE MUSSI. j. 25/09/2012, DJe 09/10/2012) 6, Destarte, REQUER que este MM. Juízo se digne de SANEAR O FEITO e, em homenagem ao princípio do aproveitamento dos atos judiciais, bem como, em atenção ao principio constitucional da celeridade e razoável duração o processo, reconheça a juridicidade aas decisões já proferidas nestes autos pelo MM Juízo da 9a Vara Cível - posto amparadas em dispositivos de lei e em sólidos entendimentos doutrinários e jurisprudenciais - e SUBSCREVA, RATIFIQUE E CONVALIDFi TODOS OS ATOS DECISÓRIOS, e em especial as decisões proferidas às f Is. fls. 1044/1047 e f Is. 1305/1311, onde a requerimento da recuperanda ora Requerente, o MM. Juízo da 9a Vara Cível manteve os créditos garantidos por cessão fiduciária de créditos ("trava bancária") como sujeitos aos efeitos da presente recuperação judicial.

6 R.1132, n.104, fíetor Marista - Goiânia-GO - Brasil Fone/Fax:+55 (62) CEP ilO adv,br r~i MURILLO LOBO 7. De se apontar que tal requerimento não representa nenhum prejuízo aos referidos credores, posto que tal questão está sendo discutida nos autos das diversas Impugnações de Créditos aviadas pelos referidos credores, que se encontram apensadas aos autos principais e pendentes de decisão final que será proferida por Vossa Excelência, oportunamente. 8. Corroborando a ausência de prejuízo da subscrição, ratificação e convalldaçêo de tais despachos, está o fato de que estes credores, tal, como apontam os protocolos de intenção anexos (doe. 02), já firmaram sua posição no sentido de apoiar as medidas de reestruturacão e a proposta de satisfação dos créditos apresentada pela recuperanda ora requerente às fls. 3315/ REQUER, igualmente, que este MM. Juízo aprecie com urgência o requerimento de fls /7.183, determinando a imediata expedição do ofício requisitado. ** 10. REQUER, ainda, Vossa Excelência, se digne de ratificar convalidar e subscrever a determinação proferida as fls. 0473/6482, no sentido da prorrogação da suspensão das ações e execuções prevista pelo 4 do artigo 6 da LFR, posto que a recuperanda ora requerente não está dando causa à demora na realização da AGC. 11. Requer, finalmente, que Vossa Excelência se digne de marcar a data para realização da Assembleia Geral de Credores soberana em segunda convocarão, cuja realização foi cancelada peia decisão da C. 2a Câmara Cível ora revista (doe. 01), e tem causado prejuízos quase irreparáveis à recuperanda. 12. A realização do referido conclave é de extrema urgência, e vital para os esforços da recuperanda, posto que, tal como demonstram os protocolos de intenção ora acostados (doe. 02), os credores

7 2t n.104, Setor Marista - Goiânia-GO - Brasil (62) CEP IO ;'' ".-.'X*-V MURILLOLOBO bancários e fornecedores se comprometeram a partir de sua reaiização a conceder aporte de novos créditos - em espécie e para a compra de insumos (doe. 02) -, o que é de crucial importância para que a recuperanda logre ultrapassar este momentos delicado, e se soerga definitivamente. Nestes Termos, Pede Deferimento. Goiânia, 01 de março de 2013, Murillo Macedo Lobo OAB/GO - 14,615 Andrea Macedo Lobo OAB/GO

8 Recuperação Judicial da Engefoit Construtora Ltda, Protocolo de Intenções. TERMO DE ADESÃO AO PROTOCOLO DE INTENÇÕES REFERENTE ÀS OPERAÇÕES FINANCEIRAS DA ENGEFORT CONSTRUTORA LTDA São partes no presente instrumento: BANCO INDUSVAL SÁ, instituição financeira com sede em São Paulo - SP, Rua Boa Vista, ao 12 andar, CEP: , inscrita no CNPJ/MF sob o n /000i--71, neste ato representado por seus representantes legais, doravante designado simplesmente ("BANCO INDUSVAL") e/ou ("CREDOR"); ENGEFORT CONSTRUTORA LTDA - EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ nc / , com sede na Rua das Indústrias, na 401, Vila Morais, GoiÃ"ia/GO CEP ; neste ato representada por seus representantes legais, doravante designada simplesmente ("ENGEFORT") e/ou ("DEVEDORA")- Considerações Gerais: i. Considerando que na data de a ENGEFORT ingressou em juízo com pedido de recuperação Judicial, cujo pleito gira sob o protocolo n [ , ) e tramita perante a 93 Vara Cível da Comarca de Goiânia/GO; li. Considerando que o BANCO SAFRA e a DEVEDORA firmaram em 16/10/2012, o ("PROTOCOLO DE INTENÇÕES"), no qual ficou determinado, dentre outros: (í) a consolidação dos valores devidos pela ENGEFORT no momento do pedido de recuperação judicial junto à?- Vara Cível da Comarca de Goiânia, no âmbito das operações relacionadas nos instrumentjos de adesão celebrados por cada credor com a ENGEFORT; (ii) a concessão de um novo crédito à ENGEFORT, segundo os termos e condições pactuados no PROTOCOLO DE INTENÇÕES e neste instrumento; (iu) a abertura de uma conta-especial ("ESCROW ACCOUNT"] como meio de pagamento dos valores consolidados e do novo crédito concedido; (iv) a possibilidade de adesão de credores da DEVEDORA que tenham aberto novas linhas de crédito a ela; Página l de 5

9 Recuperação Judicial da Engefort Construtora Ltda. Protocolo de Intenções. iii. Considerando que o CREDOR, por meio do presente instrumento, adere ao PROTOCOLO DE INTENÇÕES; Resolvem as partes ora quaíiucadas, firmar o presente TERMO DE ADESÃO ao PROTOCOLO DE INTENÇÕES de acordo coro as seguintes cláusulas e condições: 1. As partes que subscrevem este TERMO DE ADESÃO ao PROTOCOLO DE INTENÇÕES declaram que o CREDOR aceitará receber o que lhe é devido em razão das operações financeiras listadas nc presente instrumeutc, cuja exata quantia está descrita no item 1 [2] abaixo (o "CRÉDITO CONSOLIDADO")- 2. Para efeitos de composição e adesão ao piano de recuperação da DEVEDORA, as partes pactuam que o valor do crédito ora consolidado ("CRÉDITO CONSOLIDADO'0 fica definido como sendo de R$ T (dezessete milhões, cento e setenta mil, novecentos e dois reais e trinta e nove centavos.)» conforme soma das operações listadas a seguir: i. Cédula de Crédito Bancário nô 34893, emitida em 18/08/2011, no valor de composição de R$ ,66 (nove milhões, novecentos e dezoito mil, cento e treze reais e sessenta e seis centavos); li. lfi Aditamento à Cédula de Crédito Bancário nffl 34893, emitida em 18/08/2011, no valor de composição de R$ ,62 (cinco milhões, cento e cinquenta e um mil, quinhentos e sessenta e quatro reais e sessenta e dois centavos); ui. Cédula de Crédito Bancário nfi , emitida em 23/03/2012, no valor de composição de R$ ,11 (dois milhões, cento e um mil, duzentos e vinte e quatro reais e onze centavos). 3. Para pagamento do CRÉDITO CONSOLIDADO, o CREDOR aceitará que a ENGEFORT liquide esse montante acrescido da taxa de 100% (cem por cento) do CDI - Certificado de Depósito Interfinanceiro, que incidirá sobre o valor do CRÉDITO CONSOLIDADO a partir da data do pedido da recuperação judicial (17/07/2012), e até a efetiva liquidação do mesmo, segundo prazo ajustado no item (5) do PROTOCOLO DE INTENÇÕES. 4. Com exceção da trava de domicílio bancário» as garantias originalmente dadas às operações listadas no item (2) são integralmente transferidas ao CRÉDITO Página 2 de S

10 Recuperação Judicial da Engefort Construtora Ltda, Protocolo de Intenções. CONSOLIDADO, nos exatos termos do instrumento de constituição firmado com o CREDOR. 5. Em caso de não cumprimento das obrigações dispostas no PROTOCOLO DE INTENÇÕES, no presente TERMO DE ADESÃO e/ou no Plano de Recuperação Judicial, todas as "travas bancárias" e/ou "travas de domicílio" serão plenamente revalidadas, sendo que os pagamentos passarão a ser realizados conforme anteriormente ajustado entre a ENGEFORT e cada CREDOR, mediante simples notificação ao devedor dos direitos creditórios. 6. Em acendimento ao item (6) do PROTOCOLO DE INTENÇÕES, o CREDOR concederá nova linha de crédito ("CRÉDITO NOVO") à ENGEFORT em valor equivalente a 30% du CRÉDITO CONSOLIDADO, nos termos, encargos e condições pactuadas em seu instrumento próprio, constituindo um anexo ao presente instrumento e ao PROTOCOLO DE INTENÇÕES. 7. O CREDOR se compromete a assinar o instrumento de ESCROW ACCOUNT, inclusive seus anexos, sendo este o meio pelo qual efetuará o recebimento das quantias identificadas como CRÉDITO CONSOLIDADO e CRÉDITO NOVO, cada uma mediante seus critérios de correção e periodicidade. 8. A adesão ao PROTOCOLO DE INTENÇÕES, por meio da assinatura do presente TERMO DE ADESÃO, não resultará na renúncia dos direitos discutidos em eventual Impugnação Judiciai de Crédito, sendo que os Credores Aderentes'Financeiros serão considerados como "Credores Não Sujeitos à Recuperação Judicial" em caso de decisão judicial que determinar a exclusão dos seus créditos do "Quadro Geral de Credores", sendo também respeitada a eventual ordem de redassificacão. 9. A Aprovação do Plano de Recuperação Judicial implica na manutenção das garantias existentes, conforme previsto do art. 50, 1 da Lei /05, sendo que a assinatura do presente TERMO DE ADESÃO implicará na mudança das regras para as "travas bancárias" e/ou "travas de domicflio", que deverão ser revalidadas em caso de não aprovação, não homologação ou não cumprimento do Plano de Recuperação Judicial 10. As partes declaram e reconhecem que o ausente TERMO DE ADESÃO constitui l H parte integrante do PROTOCOLO DE INTHMÇÕES, prevalecendo este último er

11 Recuperação Judicial da Engefort Construtora Ltda. Protocolo de Intenções. caso de inconsistências ou conflitos, o qual se sujeita expressamente ao Plano de Recuperação Judicial apresentado pela DEVEDORA, fazendo parte integrante do referido plano. 11. Qualquer Htígio originário do presente TERMO DE ADESÃO, inclusive quanto à sua interpretação ou execução, será definitivamente resolvido perante a 9a Vara Cível da Comarca de Goiânia/GO, ou onde tramitar a Recuperação Judicial proposta pela ErJGEFORT, renunciando expressamente a qualquer outro, por mais privilegiado que possa vir a ser. 12. A não aprovação do Plano de Recuperação Judicial e do PROTOCOLO DE INTENÇÕES pela Assembleia Geral de Credores da ENGEFORT, ou a não homologação do plano de recuperação pelo Juízo da Recuperação judicial, ou o não pagamento da(s) parcelafs) do CRÉDITO CONSOLIDADO acarretará na resolução de pleno direito do presente TERMO DE ADESÃO, e do PROTOCOLO DE INTENÇÕES, que ficará sem qualquer efeito, com a restituição de todos os créditos e garantias do CREDOR, nas condições crígfoalmente contratadas. 13. Comparecem neste ato os Senhores WENCESLAU GONÇALVES RAMOS NETO, inscrito no CPF/MF tufi ; ANTÓNIO JÚLIO CAVALCANTI JÚNIOR, inscrito no CPF/MF n.« , e LEANDRO RÉGIS FERREIRA MAGALHÃES, inscrito no CPF/MF n.9 785, , tia qualidade de avalistas das Cédulas de Crédito Bancário n.9s e , anuindo com o aqui celebrado, bem como tendo ciência do item [04) do presente TERMO DE ADESÃO, concordando de fornia integral com o previsto. 14. Sendo este TERMO DE ADESÃO ao PROTOCOLO DE INTENÇÕES firmado entre as partes de comum acordo, firmam o presente instrumento em 03 [três) vias na presença das testemunhas abaixo indicadas, destinando-se intia delas para os autos da Recuperação Judicial. São Paulo, 26 de novembro de 2012.

12 Recuperação Judiciai da Engefort Construtora Ltda. Protocolo de Intenções. X,P^' PÁGINA DExASSINATURAS DO TERMO DE ADESÃO AO PROTOCOLO Dfi INTENÇÕES ' REFERENDAS OPERAÇÕES FINANCEIRAS ENGEFORT CONSTRUTORA LTDA - EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL DEVEDORA WENCESLAU GONÇALVES RAMOS NETO ANTÓNIO JÚLIO CAVALCANTI JÚNIOR LEANDRO RÉGIS ácrreira MAGALHÃES Ciente; j^w^^/^^^t^^ f Adm. Leonardo De Paternostro Administrador Judicial da Engefort CRA/GO 9273 RG: Página 5 de 5

13 K"1 OU 01SS 00 u- '«VHI3MTQ 30 QIH3A1IS ««19ÍW

14 i Pr Esta planilha faz parte integrante e complementar do T^HMO DE ADESÃO nrmado pela ENGEFORT CONSTRUTORA LTDA, Banco Indusval S/A e com a anuência do Administrador Judicial, na data de 28/11/ ' ' '"" " n PRESTAÇÃO sem ORDEM VENCIMENTO PRINCIPAL incidência do CDI L39_ S ! ! i H^! 32 i /12/ ^01/ /02/ /03/ /04/ /C5/ /06/ /07/ /03/ /09/ /10/ /11/ / /01/ /02/ /03/ /04/ /05/ /06/ /07/2014 ~* 14/03/ /09/ /10/ /11/ /12/ /01/ /02/ /03/ /04/ /05/ /06/ /07/ /08/ /09/ /10/ /11/ /12/ , ,00 3,000,00 ' 3.000, ,00 encargos encargos encargos encargos encargos encargos encargos , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,71 fía ,71 j$ 3,000,00 J 3.000,00 ^ 3.000,00 j 3.000, ,00 ' encargos encargos encargos encargos! encargos encargos encargos ,71 285,931, , , ,71 285,931, , , , ,71 285,931, , , , ,71 285,931, , , X , , , ,71? 285,931, ,71 \P- Página 1

15 Esta planilha raz parte integrante e complementar do TERMO DE ADESÃO firmado pela ENGEFORT CONSTRUTORA LTDA, Banco índusval S/A e com a anuência dó Administrador Judicial, na data de 28/11/2012^ ORDEM! VENCIMENTO 38 PR1NCSPAI k _28 31íZL k k k J k _ ,7k 2S k ,71 j8s.931,7k , k J85.93l,7k J8S ^ j8s.931.7k , k ,7k k Uk ,7k t , , , ,71 PRESTAÇÃO sent jnddêiadia do CPI ,7k J , , , , , , , L L j85.931, , , , ,73, J85.931J UL 2j J8S,931, , , , , ^ , , _ ,

16 ,o pp-y COÍNDUSVALSA/ v*1 i! tw* CREDOR // OJLS- ENGEFORT CONSTRUTORA LTDA - EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL DEVEDORA WENCESLAU GONçXtVES RAMOS NETO / ANTÓNIO JÚLIO CAVALCANTI JÚNIOR LEANDRO RÉGISFfifeREIRA MAGALHÃES Nome: RG: Pág)fta 3 de 3

17 T&04>: Cl ««'j;.'o-co ;i\f-~ ç> r^íroisjtrn r* -75 o»o*o» * V -t..*' *-.4^0 rei «- k»-* «! - H f.-t.i.t^h&f Ê- SSSfí!- CA. tá ri fororo ÉET-CSK»- «-< ^-*-C-Jii-J<^ i - >-i'<:=ie;>io eu m n í-^-k-t-!» t-i. ^j. c»-. C--13'?

18 Recuperação Judicial da Engefort Construtora Ltda. Protocolo de Intenções. TERMO DE ADESÃO AO PROTOCOLO DE INTENÇÕES REFERENTE ÀS OPERAÇÕES FINANCEIRAS DA ENGEFORT CONSTRITORA LTDA Sio panes no presente instrumento: BANCO BMG S/A, instituição financeira com sede na Avenida Álvares Cabral, n , bairro Santo Agostinho, Belo Horizonté/MG, CEP , inscrita no CNPJ sob o n / , doravante designado simplesmente ["BANCO BMG"] e/ou ("CREDOR"); i ENGEFORT CONSTRUTORA LTDA - EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ n5 OS.2Q0.840/OG01-79, com sede na Rua das Indústrias, n2 401, Vila Morais, Goiânia/GO CEP ; neste ato representada por seus representantes legais, doravante designada simplesmente ["ENGEFORT") e/ou ["DEVEDORA"). Considerações Gerais: i. Considerando que na data de a ENGEFORT ingressou em juízo com pedido de recuperação judicial, cujo pleito gira sob o protocolo n ( ) e 'tramita perante a 9* Vara Cível ua Comarca de Goiânia/GO; ii. Considerando que o CREDOR e a DEVEDORA firmaram em 25/01/2013, o ("PROTOCOLO DE ÍNTÇNÇÕESp, no qual ficou determinado, dentre outros: (i) a consolidação dos valores devidos pela ENGEFORT no momento do pedido de recuperação judicial junto à 9a Vara Cível da Comarca de Goiânia, no âmbito das operações relacionadas nos instrumentos de adesão celebrados por cada credor com a ENGEFORT; fu) a concessão ue um novo credite à ENGEFORT, segundo os termos e condições pactuados no PROTOCOLO DE INTENÇÕES e neste instrumento; (m) a abertura de-, uma conta-especial ("ESCROW ACCOUNT") como meio de pagamento dos valores- consolidados e do novo crédito concedido; [iv) a possibilidade de adesão de credores da DEVEDORA que tenham abertp^ííòyas linhas de crédito a ela; Página l de 4 i,

19 Recuperação Judicial da Engèfort Construtora Ltda. Protocolo de Intenções. iii. Considerando que o CREDOR, por meio do.presente instrumento, adere ao PROTOCOLO DE INTENÇÕES; Resolvem as partes ora qualificadas, firmar o presente TERMO DE ADESÃO ao PROTOCOLO D INTENÇÕES de acordo com as seguintes cláusulas e condições: 1. As partes que subscrevem este TERMO DE ADESÃO ao PROTOCOLO DE INTENÇÕES declaram que o CREDOR aceitará receber o que lhe é devido em razão das operações financeiras lisiadas no presente instrumento, cuja exata quantia está descrita no item (2) abaixo [o "CRÉDITO CONSOLIDADO"). 2. Para efeitos de composição e adesão ao plano de recuperação da DEVEDORA, as partes pactuam que \ valor do crédito ora consolidado ("CRÉDITO CONSOLIDADO") fica definido1 como sendo de R$ ,04 (dois milhões oitocentos e cinquenta:e oito mil quatrocentos e oitenta e cinco reais e quatro centavos), conforme soma das operações listadas a seguir: i. Cédula de Crédito Bancário n$ , emitida em 11/04/2012, com valor de principal de R$ ,00 [cento e cinquenta mil reais) ii. Instrumento Particular de Confissão, Consolidação, Re escalonamento de débito e outras avenças, celebrada em Decorrência do saldo devedor da Cédula de Crédito Bancário de n ,71691, celebrada em 11/04/2012, com valor de principal R$ ,25 (dois milhões quinhentos e quarenta e oito mil duzentos e onze reais e vinte e cinco centavos)., 3. Para pagamento do CRÉDITO CONSOLIDADO, o CREDOR aceitará que a ENGÈFORT liquide esse montante Acrescido da taxa de 100% (cem por cento) do CDI - Certificado de Depósito Interfnkanceiro, que incidirá sobre o valor do CRÉDITO CONSOLIDADO a partir da data do pedido da recuperação judicial (17/07/2012), e até a efetiva liquidação do mesrno, segunde prazo ajustado no item [S) do PROTOCOLO DE INTENÇÕES. 4. Com exceção da trava de domicílio bancário, as garantias originalmente dadas as operações listadas no; item (2) são integralmente transferidas ao CRÉDITO CONSOLIDADO, nos exaítos termos do instrumento de constituição firmado CREDOR Página 2 de 4

20 Recuperação Judicial da Engêfort Construtora Ltda. Protocolo de Intenções. 5. Em atendimento ao item (6) do PROTOCOLO DE INTENÇÕES, o CREDOR concederá nova \inha ;de crédito ("CRÉDITO NOVO") à ENGÊFORT em valor equivalente a 30% do CRÉDITO CONSOLIDADO, nos termos, encargos e condições pactuadas em seu instrumento próprio e de acordo com as regras de concessão de crédito do CREDOR, constituindo um anexo ao j^ escute instrumento e ao PROTOCOLO DE INTENÇÕES. 6. O CREDOR se compromete a; assinar o instrumento de ESCROW ACCQUNT, inclusive seus anexos, sendo este o meio pelo qua] eíetuará o recebimento das quantias identificadas como CRÉDITO CONSOLIDADO e CRÉDITO NOVO, cada uma mediante seus critérios de correição e periodicidade. 7. As panes declaram e reconhecem que o presente TERMO DE ADESÃO constitui parte integrante do PROTOCOLO DE INTENÇÕES, prevalecendo este último em caso de inconsist^daslou conflitos, o qual se sujeita expressamente ao plano de recuperação judicial apresentado pela DEVEDORA, fazendo parte integrante do referido plano*, 8. Qualquer litígio originário do presente Termo de Adesão, inclusive quanto à sua interpretação ou exenicao, será definitivamente resolvido perante a 9a Vara Cível da Comarca de Goiânia/GO, ou onde tramitar a Recuperação judicial proposta peia ENGÊFORT, renunciando expressamente a qualquer outro, por mais privilegiado que possa vir a ser. 9. A não aprovação do iplano de Recuperação Judicial e do PROTOCOLO DE INTENÇÕES pela Assembleia Geral de Credores da ENGEFORT, ou a não homologação do plano de recuperação pelo Juízo da Recuperação Judiciai, ou o não pagamento da(s) parcelais) do CRÉDITO CONSOLIDADO acarretará na resolução de pleno direito do presente TERMO DE ADESÃO, e do PROTOCOLO DE INTENÇÕES, que ficará kem qualquer efeito, com a restituição de todos os créditos e garantias do CREDOR, 'nas condições originalmente contratadas. 10. Sendo este TERMO DE ADESÃO ao PROTOCOLO DE INTENÇÕES firmado entre as partes de comum acordo, firmam o presente instrumento em 03 (três) vias na presença das testemunhas abaixo indicadas, destinando-ss uma delas autos da Recuperação Judicial. Página 3 de 4 {/

21 Recuperação Judicial da Engefort Construtora Ltda. Protocolo de Intenções. Goiânia, 25 de janeiro de PÁGINA DE ASSINATURAS DO TERMO DE ADESÃO AO PROTOCOLO DE INTENÇÕES REFERENTE ÀS OPERAÇÕES FINANCEIRAS DA ENGE^WT CONSTRUTORA LTDA ENGEFORT CONSTRUTORA LTDA - EM RECUPERAÇÃO JUDICIAI Ciente: Adm. Leonardo De Paternostro Administrador Judiciai da Engefort i CRA/GO9273 Testemunhas: (SffA/tfá < t> Nome;iJ R& 4-è42^i Página 4 de 4

22 A\a ADESÃO firmado pela ^NGEFORT CONSTRUTORA LIDA, Banco BMG S/A e com a anuência do Administrador Judicial, na data de 21/01/2013. ORDEM VENCTO 'PRINCIPAL PRESTAÇÃO /02/ /03/ /04/ /05/ /06/ /07/ /08/ /09/ /10/ /11/ /12/ /01/ /02/ /03/ /04/ /05/ /06/ /07/ /08/ /09/ /10/ /11/ /12/ /01/ /02/ /03/ /04/ /05/ /06/ /07/ /08/ /09/ /10/2C15 21/11/ /12/ /01/ /02/2016 / R$ ,04 R$ 0,00 R$ 0,00 R$ 0,00 R$ 0,00 R$ 0.00 encargos encargos encargos ; encargos encargos encargos encargos Fí$ Fí$ ,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 Í R$47.641,421 R'$ ,42 ; R$ ,42 R$ R$47.641,42 l R$47.641,42 í R$47.641,42 l_ R$47.641,42 R$47.641,42 i R$47.641,42 Í R$47.641,42 j R$47.641,42! R$47.641,42 j R$47,641,42 R$47,641,42 R$47.641,42 ' R$47.641,42 R$47.641,42 RS 0,00 R$ 0,00 R$ 0,00 R$ 0,00 R$ 0,00 encargos encargos encargos encargos encargos encargos encargos R$ ,42 + encargos, R$ 4/.641,42 + encargos. R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$47.641,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$47.641,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + ancargos R$ ,42 + encargos : R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + çncargos R$ 47,641,42 + encargos R$ ,42 +' encargos L i V/ i tji** ~*

23 Esta planilha faz parie integrante e complementar do TERMO DE ADESÃO firmado pela ENGÈFORT CONSTRUTORA LTDA, Banco Indusvai S/A e com a anuência do Administrador Judicial, na data de 28/11/2012. ORDEM "l l VENCTO! 21/03/2016! 21/04/ /05/ /06/2016 \6 \6 21/09/2016! 21/10/2016 i 21/11/2016 ;' 21/12/2016! 21/01/ /02/ /03/ /04/2017^ 21/05/ /06/2017 t 21/07/2017 ] 21/08/ /09/ /10/ /11/ /12/2017 A 21/01/ /02/ /03/2018 J 21/04/ /05/ /06/ /07/ /08/ /09/ /10/ /11/ /12/ /01/2019 PRINCIPAL R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,421 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47,641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 R$47.641,42 PRESTAÇÃO R$ ,42 + encargos R$ ,42 -í- encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 -í- encargos R$ 47,641,42 + encargos RS ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ encargos ; R$ ,42 + encargos f R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 * encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 -t- encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 + encargos R$ ,42 * encargos ENGÈFORT CONSTRUTORA LTDA / WENCESLAU GONÇALVES RAMO'

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA VARA CÍVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DE SÃO PAULO.

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA VARA CÍVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DE SÃO PAULO. EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA VARA CÍVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DE SÃO PAULO...., brasileiro, casado, médico, portador da Cédula de Identidade RG nº... - SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob nº... com

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA 12ª VARA CÍVEL DA CIRCUNSCRIÇÃO JUDICIÁRIA DE BRASÍLIA/DF

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA 12ª VARA CÍVEL DA CIRCUNSCRIÇÃO JUDICIÁRIA DE BRASÍLIA/DF EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA 12ª VARA CÍVEL DA CIRCUNSCRIÇÃO JUDICIÁRIA DE BRASÍLIA/DF REF. AO PROCESSO NUMERAÇÃO ÚNICA: 0079759-29.2009.8.07.0001 NUMERAÇÃO ANTERIOR: 2009.01.1.172560-8

Leia mais

EXCELENTISSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS E RECUPERAÇÕES JUDICIAIS DA COMARCA DE PORTO ALEGRE/RS

EXCELENTISSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS E RECUPERAÇÕES JUDICIAIS DA COMARCA DE PORTO ALEGRE/RS EXCELENTISSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS E RECUPERAÇÕES JUDICIAIS DA COMARCA DE PORTO ALEGRE/RS Ref. Processo no. 1090309351-4 Recuperação Judicial LUIS HENRIQUE GUARDA, administrador

Leia mais

Processo n. 147.448/09 CONTRATO N. 2010/114.1

Processo n. 147.448/09 CONTRATO N. 2010/114.1 Processo n. 147.448/09 CONTRATO N. 2010/114.1 PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO CELEBRADO ENTRE A CÂMARA DOS DEPUTADOS E A PLANSUL PLANEJAMENTO E CONSULTORIA LTDA., OBJETIVANDO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Leia mais

Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito da Vara Cível da Comarca do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro.

Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito da Vara Cível da Comarca do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro. Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito da Vara Cível da Comarca do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro. GRERJ Eletrônica n.º 80805541222-90 VIP SPORTS ASSESSORIA E EVENTOS ESPORTIVOS LTDA., pessoa

Leia mais

REDE ENERGIA S.A. CNPJ/MF nº 61.584.140/0001-49 NIRE 35.300.029.780 Companhia Aberta PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO

REDE ENERGIA S.A. CNPJ/MF nº 61.584.140/0001-49 NIRE 35.300.029.780 Companhia Aberta PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO REDE ENERGIA S.A. CNPJ/MF nº 61.584.140/0001-49 NIRE 35.300.029.780 Companhia Aberta São Paulo, 15 de junho de 2011. PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO Assembléia Geral Extraordinária a realizar-se em 30/06/2011

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE ESCRITURA DA QUARTA EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, DA ESPÉCIE SUBORDINADA, DA AUTOPISTA

INSTRUMENTO PARTICULAR DE ESCRITURA DA QUARTA EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, DA ESPÉCIE SUBORDINADA, DA AUTOPISTA INSTRUMENTO PARTICULAR DE ESCRITURA DA QUARTA EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, DA ESPÉCIE SUBORDINADA, DA AUTOPISTA FLUMINENSE S.A. 19 de outubro de 2015 INSTRUMENTO PARTICULAR

Leia mais

TELE NORTE CELULAR PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ: 02.558.154/0001-29 NIRE 3130002551-9 Companhia Aberta

TELE NORTE CELULAR PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ: 02.558.154/0001-29 NIRE 3130002551-9 Companhia Aberta TELE NORTE CELULAR PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ: 02.558.154/0001-29 NIRE 3130002551-9 Companhia Aberta Assembleia Geral Extraordinária Realizada em 9 de março de 2009 1. Data, Hora e Local. Realizada, em primeira

Leia mais

II. MESA: Presidente: Paulo Roberto Lopes Ricci Secretário: Luiz Cláudio Ligabue

II. MESA: Presidente: Paulo Roberto Lopes Ricci Secretário: Luiz Cláudio Ligabue BB SEGURIDADE PARTICIPAÇÕES S.A. (subsidiária integral do Banco do Brasil S.A.) ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 31 DE DEZEMBRO DE 2012 I. DATA, HORA E LOCAL: Em 31 de dezembro de 2012

Leia mais

OBRASCON HUARTE LAIN BRASIL S.A. CNPJ nº 02.919.555/0001-67 NIRE nº 35.300.322.746

OBRASCON HUARTE LAIN BRASIL S.A. CNPJ nº 02.919.555/0001-67 NIRE nº 35.300.322.746 OBRASCON HUARTE LAIN BRASIL S.A. CNPJ nº 02.919.555/0001-67 NIRE nº 35.300.322.746 Companhia Aberta ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 13 DE MARÇO DE 2009 1. Data, Hora e Local: Aos

Leia mais

ESTADO DO MARANHÃO MINISTÉRIO PÚBLICO PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA

ESTADO DO MARANHÃO MINISTÉRIO PÚBLICO PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA Referente: PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 6622AD/2009, V.1 a 12. Interessado: COORDENADORIA DE ENGENHARIA DA PGJ/MA. Assunto: LICITAÇÃO CONSTRUÇÃO SEDE DA PGJ/MA. RELATÓRIO DA MOVIMENTAÇÃO DO PROCESSO ADMINISTRATIVO

Leia mais

PRIMEIRO ADITIVO AO PLANO DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL DA ENGEFORT CONSTRUTORA LTDA - EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL

PRIMEIRO ADITIVO AO PLANO DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL DA ENGEFORT CONSTRUTORA LTDA - EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL /ENCEFORT/ C O N S T R U T O R A PRIMEIRO ADITIVO AO PLANO DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL DA ENGEFORT CONSTRUTORA LTDA - EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL Considerações Gerais: 1.1. O Plano de Recuperação Judicial da "ENGEFORT

Leia mais

PORTARIA DETRO/PRES. Nº 1088 DE 17 DE SETEMBRO DE 2012.

PORTARIA DETRO/PRES. Nº 1088 DE 17 DE SETEMBRO DE 2012. PORTARIA DETRO/PRES. Nº 1088 DE 17 DE SETEMBRO DE 2012. Dispõe sobre os procedimentos a serem observados e aplicados no parcelamento/reparcelamento de débitos referente a multas e taxa de vistoria e fiscalização

Leia mais

CLÁUSULA QUARTA DA RATIFICAÇÃO. Ficam mantidas as demais cláusulas e condições do contrato originário, naquilo que não contrariem o presente aditivo.

CLÁUSULA QUARTA DA RATIFICAÇÃO. Ficam mantidas as demais cláusulas e condições do contrato originário, naquilo que não contrariem o presente aditivo. 9 PODER, IUDICIARIO DE ALAGOAS Praça Marechal Deodoro, 319, Centro CEP: 57020-919, Maceió-AL Fone: (82) 4009-3100 3 Termo Aditivo ao Convenio n 10/2011 TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONVÊNIO N 10/2011, CELEBRADO

Leia mais

COMPANHIA DE GÁS DE SÃO PAULO COMGÁS COMPANHIA ABERTA. C.N.P.J./M.F. n.º: 61.856.571/0001-17 N.I.R.E.: 35.300.045.611

COMPANHIA DE GÁS DE SÃO PAULO COMGÁS COMPANHIA ABERTA. C.N.P.J./M.F. n.º: 61.856.571/0001-17 N.I.R.E.: 35.300.045.611 COMPANHIA DE GÁS DE SÃO PAULO COMGÁS COMPANHIA ABERTA C.N.P.J./M.F. n.º: 61.856.571/0001-17 N.I.R.E.: 35.300.045.611 ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO Ao quinto dia do mês de março do ano de

Leia mais

CONTRATO PARA A AQUISIÇÃO DE COMPUTADORES

CONTRATO PARA A AQUISIÇÃO DE COMPUTADORES Contrato 008/2013 CONTRATO PARA A AQUISIÇÃO DE COMPUTADORES Que entre si celebram o Município de São Simão, Goiás e a Empresa EDSON SOARES DOS SANTOS FILHO - ME. I PREÂMBULO 1.1 CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO

Leia mais

Gemini, Primus e Banco doravante também denominados, em conjunto, como Partes e, individualmente como Parte ;

Gemini, Primus e Banco doravante também denominados, em conjunto, como Partes e, individualmente como Parte ; PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DE INCORPORAÇÃO DE GEMINI HOLDING S.A. E PRIMUS HOLDING S.A. PELO BANCO INDUSTRIAL E COMERCIAL S.A. Pelo presente instrumento particular: (A) GEMINI HOLDING S.A., sociedade por

Leia mais

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, Estado Da Bahia, Visando a Transparência dos Seus Atos Vem PUBLICAR.

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, Estado Da Bahia, Visando a Transparência dos Seus Atos Vem PUBLICAR. ANO. 25 Prefeitura Municipal de Cruz das Almas-BA DO MUNICÍPIO DE CRUZ DAS ALMAS - BAHIA PODER EXECUTIVO 1 A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, Estado Da Bahia, Visando a Transparência dos Seus Atos

Leia mais

Praça Marechal Deodoro, 319, Centro CEP: 57020-919, Maceió-AL Fone: (82) 4009-3100

Praça Marechal Deodoro, 319, Centro CEP: 57020-919, Maceió-AL Fone: (82) 4009-3100 PO I) R CO JUDICIAM lor DE ALAGOAS Praça Marechal Deodoro, 319, Centro CEP: 57020-919, Maceió-AL Fone: (82) 4009-3100 3" Termo Aditivo ao Contrato n 074/2012 TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATii 074/2012,

Leia mais

Celebrado em [---] de junho de 2008

Celebrado em [---] de junho de 2008 Instrumento de Justificação e Protocolo de Incorporação da Softway Contact Center Serviços de Teleatendimento a Clientes S.A. pela Tivit Atendimentos Telefônicos S.A. Celebrado em [---] de junho de 2008

Leia mais

JHSF PARTICIPAÇÕES S.A. COMPANHIA ABERTA CNPJ/MF nº. 08.294.224/0001-65 - NIRE nº. 35.300.333.578

JHSF PARTICIPAÇÕES S.A. COMPANHIA ABERTA CNPJ/MF nº. 08.294.224/0001-65 - NIRE nº. 35.300.333.578 JHSF PARTICIPAÇÕES S.A. COMPANHIA ABERTA CNPJ/MF nº. 08.294.224/0001-65 - NIRE nº. 35.300.333.578 ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 30 DE DEZEMBRO DE 2009 DATA, HORA E LOCAL: 30 (trinta)

Leia mais

PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DE INCORPORAÇÃO DA DIREÇÃO PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA. PELA LINX SISTEMAS E CONSULTORIA LTDA.

PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DE INCORPORAÇÃO DA DIREÇÃO PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA. PELA LINX SISTEMAS E CONSULTORIA LTDA. LINX S.A. Companhia Aberta de Capital Autorizado CNPJ: 06.948.969/0001-75 NIRE: 35.300.316.584 PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DE INCORPORAÇÃO DA DIREÇÃO PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA. PELA LINX SISTEMAS E CONSULTORIA

Leia mais

Em junho de 2012, foi apresentado o plano de recuperação judicial.

Em junho de 2012, foi apresentado o plano de recuperação judicial. REFRIGERAÇÃO CAPITAL LTDA. EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL PROPOSTA DE ALTERAÇÃO DO PLANO DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL PROCESSO Nº 001/1.12.0063163-4 CNJ: 0080710-28.2012.8.21.0001 VARA DE DIREITO EMPRESARIAL, RECUPERAÇÃO

Leia mais

ALUNO Nome: Identidade: Órgão Emissor: UF: Data de Expedição: / /. CPF: Data de Nascimento: / /. CEP: Cidade: UF: Curso:

ALUNO Nome: Identidade: Órgão Emissor: UF: Data de Expedição: / /. CPF: Data de Nascimento: / /. CEP: Cidade: UF: Curso: Pelo presente instrumento particular, o ALUNO e, se for o caso, seu RESPONSÁVEL FINANCEIRO, em conjunto denominados CONTRATANTE, ALUNO Nome: Identidade: Órgão Emissor: UF: Data de Expedição: / /. CPF:

Leia mais

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO ATA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE PROPOSTA DE PREÇOS

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO ATA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE PROPOSTA DE PREÇOS ATA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE PROPOSTA DE PREÇOS Às 14h00min do dia 10 (dez) do mês de julho de 2012, na Sala de Reuniões da Comissão Permanente de Licitações no Prédio da Prefeitura Municipal de Rio

Leia mais

CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PARA PINTURA DO PREDIO DA CAMARA I PREÂMBULO

CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PARA PINTURA DO PREDIO DA CAMARA I PREÂMBULO CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PARA PINTURA DO PREDIO DA CAMARA Que entre si celebram o Município de São Simão, Goiás e a Empresa WILIAN TEIXEIRA DOS SANTOS 89665660144. I PREÂMBULO 1.1 CÂMARA MUNICIPAL

Leia mais

Processo n.º 2015.01.01.089005 2. Habilitações de Crédito e Objeções

Processo n.º 2015.01.01.089005 2. Habilitações de Crédito e Objeções Processo n.º 2015.01.01.089005 2 Habilitações de Crédito e Objeções Atendendo ao disposto no artigo 22, inciso I, letra a, da Lei 11.101/2005, foi encaminhado correspondência a todos os credores apresentados

Leia mais

PROTOCOLO DE INCORPORAÇÃO E JUSTIFICAÇÃO

PROTOCOLO DE INCORPORAÇÃO E JUSTIFICAÇÃO 1 PROTOCOLO DE INCORPORAÇÃO E JUSTIFICAÇÃO O presente protocolo firmado entre: - COMPANHIA BRASILEIRA DE DISTRIBUIÇÃO, sociedade com sede na Capital do Estado de São Paulo, na Av. Brigadeiro Luiz Antonio

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Licitações e Compras Contrato nº 081/2007 Fls.

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Licitações e Compras Contrato nº 081/2007 Fls. Contrato nº 081/2007 Fls. 1 MINUTA TERMO DE CONTRATO Convite de Preços n.º 081/07 Processo n.º 11784/05 Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESCUPINIZAÇÃO DO PREDIO E ACERVO DO

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO TAQUARI

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO TAQUARI CONTRATO N.º 017/2015 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. O Município de Alto Taquari - Estado de Mato Grosso, pessoa jurídica de direito público

Leia mais

CONTRATO PARA CONCESSÃO DE ANTECIPAÇÃO DE CRÉDITO, MEDIANTE DESCONTO EM FOLHA DE PAGAMENTO

CONTRATO PARA CONCESSÃO DE ANTECIPAÇÃO DE CRÉDITO, MEDIANTE DESCONTO EM FOLHA DE PAGAMENTO CONTRATO PARA CONCESSÃO DE ANTECIPAÇÃO DE CRÉDITO, MEDIANTE DESCONTO EM FOLHA DE PAGAMENTO São partes neste Contrato: 1. PROCIDADES COMÉRCIO E SERVIÇOS DE APOIO LTDA, pessoa jurídica de direito privado

Leia mais

c Publicada no DOU de 16-12-2004.

c Publicada no DOU de 16-12-2004. LEI N o 10.999, de 15 DE DEZEMBRO DE 2004 Autoriza a revisão dos benefícios previdenciários concedidos com data de início posterior a fevereiro de 1994 e o pagamento dos valores atrasados nas condições

Leia mais

ANEXO 10 MODELO DE GARANTIA DE PROPOSTA E DE PERFORMANCE

ANEXO 10 MODELO DE GARANTIA DE PROPOSTA E DE PERFORMANCE EDITAL DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA CASA CIVIL Nº 03/2013 ANEXO 10 MODELO DE GARANTIA DE PROPOSTA E DE PERFORMANCE Modelo de Garantia de Proposta - Seguro-Garantia (Termos e Condições Mínimas) 1. Tomador:

Leia mais

Anexo 1.2.7 : Modelo de instrumento de cessão de crédito sem coobrigação

Anexo 1.2.7 : Modelo de instrumento de cessão de crédito sem coobrigação Anexo 1.2.7 : Modelo de instrumento de cessão de crédito sem coobrigação INSTRUMENTO PARTICULAR DE CESSÃO DE CRÉDITOS SEM COOBRIGAÇÃO Por este instrumento, as partes a seguir designadas e qualificadas,

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 006/2013

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 006/2013 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 006/2013 PROCESSO ADMNISTRATIVO Nº. 117/2013 Dispensa de Licitação Art. 24, II, da Lei 8.666/93 Pelo presente instrumento que entre si celebram CÂMARA MUNICIPAL DE ALFREDO CHAVES,

Leia mais

CONTRATO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

CONTRATO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS PRÓ-REITORIA ACADÊMICA COORDENAÇÃO DE EDUCAÇÃO CONTINUADA CONTRATO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU CONTRATADA: Universidade

Leia mais

Pelo presente instrumento particular e na melhor forma de direito, os administradores das companhias abaixo qualificadas,

Pelo presente instrumento particular e na melhor forma de direito, os administradores das companhias abaixo qualificadas, INSTRUMENTO PARTICULAR DE PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DE INCORPORAÇÃO DO BANCO ABN AMRO REAL S.A. PELO BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. (NOVA DENOMINAÇÃO SOCIAL DO BANCO SANTANDER S.A., EM FASE DE HOMOLOGAÇÃO

Leia mais

MUNICÍPIO DE CACHOEIRA ALTA,

MUNICÍPIO DE CACHOEIRA ALTA, CONTRATO ADM. Nº 053/2013. Contrato de Prestação de Serviços de Recuperação de pavimentação com TSD e PMF na via de acesso a cidade que entre si celebram o Município de CACHOEIRA ALTA, Goiás e a Empresa

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DE SÃO PAULO TERMO DE CONTRATO CT Nº 0008/2015

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DE SÃO PAULO TERMO DE CONTRATO CT Nº 0008/2015 TERMO DE CONTRATO CT Nº 0008/2015 TERMO DE CONTRATO CT Nº 0008/2015 QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DE SÃO PAULO e a EMPRESA G & S IMAGENS DO BRASIL LTDA que tem por objeto contratação

Leia mais

Pelo presente instrumento particular, e na melhor forma de direito, os administradores das sociedades abaixo nomeadas e qualificadas:

Pelo presente instrumento particular, e na melhor forma de direito, os administradores das sociedades abaixo nomeadas e qualificadas: PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DE INCORPORAÇÃO DA ANDRADINA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. PELA CYRELA COMMERCIAL PROPERTIES S.A. EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES Pelo presente instrumento particular, e na

Leia mais

TERMO DE ADESÃO A CONTRATO DE OPERAÇÃO DE PLANO PRIVADO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE. Associado: Endereço: CNPJ: Inscrição Estadual: Representante legal:

TERMO DE ADESÃO A CONTRATO DE OPERAÇÃO DE PLANO PRIVADO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE. Associado: Endereço: CNPJ: Inscrição Estadual: Representante legal: TERMO DE ADESÃO A CONTRATO DE OPERAÇÃO DE PLANO PRIVADO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE Associado: Endereço: CNPJ: Inscrição Estadual: CEP: Telefone: Representante legal: RG: CPF: 1. Por este termo, o associado

Leia mais

PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DE INCORPORAÇÃO EMPRESA INCORPORADA: HFF PARTICIPAÇÕES S.A. EMPRESA INCORPORADORA: BRF BRASIL FOODS S.A.

PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DE INCORPORAÇÃO EMPRESA INCORPORADA: HFF PARTICIPAÇÕES S.A. EMPRESA INCORPORADORA: BRF BRASIL FOODS S.A. PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DE INCORPORAÇÃO EMPRESA INCORPORADA: HFF PARTICIPAÇÕES S.A. EMPRESA INCORPORADORA: BRF BRASIL FOODS S.A. 25 DE FEVEREIRO DE 2010 PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DE INCORPORAÇÃO DA HFF

Leia mais

LOJAS AMERICANAS S.A. Companhia Aberta CNPJ/MF. 33.014.556/0001-96 NIRE 3330002817.0

LOJAS AMERICANAS S.A. Companhia Aberta CNPJ/MF. 33.014.556/0001-96 NIRE 3330002817.0 LOJAS AMERICANAS S.A. Companhia Aberta CNPJ/MF. 33.014.556/0001-96 NIRE 3330002817.0 ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DE LOJAS AMERICANAS S.A. REALIZADA EM 11 DE MARÇO DE 2014, ÀS 10:00 H. I.

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE FIANÇA CURSO DE MEDICINA BACHARELADO FAMINAS-ME

INSTRUMENTO PARTICULAR DE FIANÇA CURSO DE MEDICINA BACHARELADO FAMINAS-ME INSTRUMENTO PARTICULAR DE FIANÇA CURSO DE MEDICINA BACHARELADO FAMINAS-ME 1. (FIADOR), naturalidade:, estado civil:, profissão:, data de nascimento: / /, residente e domiciliado na cidade de:, estado:,cep:

Leia mais

ANEXO VII MODELOS DE DECLARAÇÕES

ANEXO VII MODELOS DE DECLARAÇÕES ANEXO VII MODELOS DE DECLARAÇÕES SUMÁRIO I - MODELO DE SOLICITAÇÃO DE ESCLARECIMENTOS... 3 II - TERMOS E CONDIÇÕES MÍNIMOS DO SEGURO-GARANTIA PARA GARANTIA DE PROPOSTA... 4 III - MODELO DE FIANÇA-BANCÁRIA

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS JURÍDICOS ESPECIALIZADOS Nº 005/2013

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS JURÍDICOS ESPECIALIZADOS Nº 005/2013 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS JURÍDICOS ESPECIALIZADOS Nº 005/2013 Que entre si celebram o Município de CACHOEIRA ALTA, Goiás e o Escritório JOÃO LUIZ E LEANDRO, ADVOGADOS ASSOCIADOS S/S. I PREÂMBULO

Leia mais

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina CONTRATO N. 079/2007 Contrato para prestação de serviços de guarda de veículo em garagem coberta, em período integral, autorizado pelo Senhor Eduardo Cardoso,

Leia mais

CONTRATO Nº 027/11 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VARRIÇÃO DAS RUAS, AVENIDAS E CALÇADAS DA CIDADE.

CONTRATO Nº 027/11 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VARRIÇÃO DAS RUAS, AVENIDAS E CALÇADAS DA CIDADE. CONTRATO Nº 027/11 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VARRIÇÃO DAS RUAS, AVENIDAS E CALÇADAS DA CIDADE. Contrato de Prestação de Serviços, que celebram entre si, o MUNICÍPIO DE CANDELÁRIA e a empresa AIDA COIMBRA

Leia mais

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE MATERIAL FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE MATERIAL FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE MATERIAL FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA Que entre si celebram a FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA e a empresa: BRASILL INFORMÁTICA E PRODUTOS LTDA EPP. CLÁUSULA

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPERUNA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPERUNA SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 019/2013 O MUNICÍPIO DE ITAPERUNA, com sede administrativa localizada a Rua Izabel Vieira Martins, nº 131 Cidade Nova Itaperuna/RJ, pessoa jurídica de direito público

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Município de Pareci Novo

Estado do Rio Grande do Sul Município de Pareci Novo LEI Nº 2.147, DE 10 DE FEVEREIRO DE 2014. Autoriza o Executivo Municipal de Pareci Novo a conceder auxílio financeiro ao Grupo da Terceira Idade Bem Viver. O PREFEITO MUNICIPAL DE PARECI NOVO, RS, no uso

Leia mais

CONTRATO n 002/2015. PARÁGRAFO ÚNICO - São as seguintes as modalidades de Ordens Bancárias, a serem processadas pelo Sistema OBN:

CONTRATO n 002/2015. PARÁGRAFO ÚNICO - São as seguintes as modalidades de Ordens Bancárias, a serem processadas pelo Sistema OBN: CONTRATO n 002/2015. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PAGAMENTO A FORNECEDORES DE BENS E SERVIÇOS E DE SERVIDORES, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE CANDELÁRIA (RS) E O BANCO DO BRASIL S.A. O MUNICÍPIO

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 04/2015

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 04/2015 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 04/2015 Aos vinte e sete dias do mês de abril do ano de dois mil e quatorze, presente, de um lado, a CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE GRAMADO/RS, representado por seu Vereador

Leia mais

MINUTA CONVÊNIO Nº 004/2010-TJAP

MINUTA CONVÊNIO Nº 004/2010-TJAP MINUTA CONVÊNIO Nº 004/2010-TJAP CONVÊNIO DE PARCERIA PARA CONSIGNAÇÃO EM FOLHA DE PAGAMENTO QUE ENTRE SI CELEBRAM O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAPÁ E O BANCO BMG S/A O, com sede em Macapá, Capital

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE OPERAÇÕES E CUSTÓDIA EM MERCADOS ADMINISTRADOS E OUTRAS AVENÇAS

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE OPERAÇÕES E CUSTÓDIA EM MERCADOS ADMINISTRADOS E OUTRAS AVENÇAS CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE OPERAÇÕES E CUSTÓDIA EM MERCADOS ADMINISTRADOS E OUTRAS AVENÇAS Nome (Cliente): RG: CPF/ CNPJ: Endereço: Cidade: UF: CEP: Profissão: Estado Civil: Nacionalidade: Classificação

Leia mais

PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DA OPERAÇÃO DE INCORPORAÇÃO DA PREVISÃO REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA. pela

PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DA OPERAÇÃO DE INCORPORAÇÃO DA PREVISÃO REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA. pela PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DA OPERAÇÃO DE INCORPORAÇÃO DA PREVISÃO REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA. pela BRASIL INSURANCE PARTICIPAÇÕES E ADMINISTRAÇÃO S.A. Datado de 15 de abril de 2011 O presente Protocolo

Leia mais

Apolice 4251.2010.105.82.285217.38.3.000-0 Folha: 1 Continua na Folha: 2

Apolice 4251.2010.105.82.285217.38.3.000-0 Folha: 1 Continua na Folha: 2 1. Dados do Seguro Seguro: Acidentes Pessoais Coletivo Ramo: 82 Proposta: 32-000031781 Apólice Número: 4251.2010.105.82.285217.38.3.000-0 Data Registro: 30/08/2013 2. Dados do Estipulante Razão Social:

Leia mais

CONTRATO DE ACREDITAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE DE LABORATÓRIOS CLÍNICOS

CONTRATO DE ACREDITAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE DE LABORATÓRIOS CLÍNICOS CONTRATO DE ACREDITAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CONTRATO DICQ Nº / (à ser preenchido pelo DICQ) DE LABORATÓRIOS CLÍNICOS CONTRATO DE ACREDITAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALI- DADE DE LABORATÓRIO

Leia mais

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina CONTRATO N. 127/2015 Contrato para a contratação de suporte técnico, com direito de atualização de versões, para 15 (quinze) licenças de uso flutuantes do

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO VERDE

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO VERDE CONTRATO DE EMPREITADA GLOBAL POR PREÇO UNITÁRIO CONTRATO DE EMPREITADA GLOBAL PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE OBRAS, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE RIO VERDE E O CONSÓRCIO SOBRADO /

Leia mais

MINERVA S.A. CNPJ nº 67.620.377/0001-14 NIRE 35.300.344.022. Ata de Reunião do Conselho de Administração realizada em 03 de abril de 2012

MINERVA S.A. CNPJ nº 67.620.377/0001-14 NIRE 35.300.344.022. Ata de Reunião do Conselho de Administração realizada em 03 de abril de 2012 MINERVA S.A. CNPJ nº 67.620.377/0001-14 NIRE 35.300.344.022 Ata de Reunião do Conselho de Administração realizada em 03 de abril de 2012 Data, Horário e Local: 03 de abril de 2012, às 9h00, na sede social

Leia mais

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO Processo nº.: 0011605 Modalidade: Pregão Edital nº.: 18/2016 Tipo: Menor Preço Por Item Objeto: Referente a aquisição de materiais elétricos para as diversas Secretarias do município

Leia mais

I - EMITENTE II - INTERVENIENTE(S) / AVALISTA(S) III - CARACTERÍSTICAS DO(S) PRODUTO(S) MARCA MODELO ANO/MODELO COR COMBUSTÍVEL

I - EMITENTE II - INTERVENIENTE(S) / AVALISTA(S) III - CARACTERÍSTICAS DO(S) PRODUTO(S) MARCA MODELO ANO/MODELO COR COMBUSTÍVEL Nº DA CÉDULA CÉDULA DE CRÉDITO BANCÁRIO I - EMITENTE II - INTERVENIENTE(S) / AVALISTA(S) III - CARACTERÍSTICAS DO(S) (S) MARCA MODELO ANO/MODELO COR COMBUSTÍVEL RENAVAN CHASSI PLACA NOTA FISCAL (CASO VEÍCULO

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE DO NORTE MT CNPJ.: 03.238.672/0001-28

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE DO NORTE MT CNPJ.: 03.238.672/0001-28 CONTRATO Nº 79/2013 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES QUE CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE DO NORTE-MT E 14 BRASIL TELECOM CELULAR S/A NA FORMA ABAIXO: O MUNÍCIPIO DE

Leia mais

RESOLUÇÃO CFN N 523/2013

RESOLUÇÃO CFN N 523/2013 Página 1 de 7 RESOLUÇÃO CFN N 523/2013 Institui, no âmbito do Sistema CFN/CRN, o Programa Nacional de Recuperação de Créditos (PNRC), autoriza a redução de encargos sobre dívidas em conciliação judicial

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE FIANÇA CURSO DE MEDICINA BACHARELADO FAMINAS FIADOR(A):,

INSTRUMENTO PARTICULAR DE FIANÇA CURSO DE MEDICINA BACHARELADO FAMINAS FIADOR(A):, INSTRUMENTO PARTICULAR DE FIANÇA CURSO DE MEDICINA BACHARELADO FAMINAS FIADOR(A):, naturalidade:, estado civil:, profissão:, data de nascimento: / /, residente e domiciliado na cidade de:, estado:,cep:.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO VERDE

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO VERDE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICIPIO DE RIO VERDE GOIÁS ATRAVÉS DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E A EMPRESA LORENA GUIMARAES SANTOS

Leia mais

PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DE INCORPORAÇÃO CYRELA COMERCIAL PROPERTIES INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS S.A.,

PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DE INCORPORAÇÃO CYRELA COMERCIAL PROPERTIES INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS S.A., PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DE INCORPORAÇÃO DA CYRELA COMERCIAL PROPERTIES INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS S.A. PELA CYRELA COMMERCIAL PROPERTIES S.A. EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES Pelo presente instrumento

Leia mais

KROTON EDUCACIONAL S.A. CNPJ/MF nº 02.800.026/0001-40 NIRE nº 3130002518-7 ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 28 DE MAIO DE 2007

KROTON EDUCACIONAL S.A. CNPJ/MF nº 02.800.026/0001-40 NIRE nº 3130002518-7 ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 28 DE MAIO DE 2007 ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 28 DE MAIO DE 2007 1. Hora, Data, Local Às 15:00 horas do dia 28 de maio de 2007, na sede social da Companhia, na Av. Raja Gabaglia, nº 3.125, 4º

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇO nº 001/2009

ATA DE REGISTRO DE PREÇO nº 001/2009 ATA DE REGISTRO DE PREÇO nº 001/2009 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA OS SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE CARIMBOS, CONFORME PROCESSO LICITATÓRIO Nº 2008.0701.000825, PREGÃO PRESENCIAL Nº052/2008. Aos 02 dias

Leia mais

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina CONTRATO N. 044/2008 Contrato para locação de 1 (um) grupo gerador, com fornecimento de mão-de-obra para a instalação do referido equipamento, autorizado pelo

Leia mais

DAS OBRIGAÇÕES DO CONVENENTE

DAS OBRIGAÇÕES DO CONVENENTE ACORDO DE COOPERAÇÃO INSTITUCIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM A SECARGO SOCIEDADE EDUCACIONAL CARVALHO GOMES LTDA, MANTENEDORA DA FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU, E A ASSEJUF/RN - ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA FUNDAMENTO LEGAL

CLÁUSULA PRIMEIRA FUNDAMENTO LEGAL CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº09/2015 Contrato celebrado entre a Câmara Municipal de São Simão e a Empresa CABOCLO MOVEIS E ELETRO LTDA- ME. CONTRATANTE: A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO SIMÃO, pessoa jurídica de

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS E CONCORDATAS DA COMARCA DE PORTO ALEGRE-RS

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS E CONCORDATAS DA COMARCA DE PORTO ALEGRE-RS EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS E CONCORDATAS DA COMARCA DE PORTO ALEGRE-RS Ref. Processo no. 1050334800-0 Falência LUIS HENRIQUE GUARDA, sindico da MASSA FALIDA DE

Leia mais

MENDES JÚNIOR ENGENHARIA S.A. CNPJ/MF n.º 17.162.082/0001-73 NIRE 31300056392 COMPANHIA ABERTA ATA DAS ASSEMBLÉIAS GERAIS ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

MENDES JÚNIOR ENGENHARIA S.A. CNPJ/MF n.º 17.162.082/0001-73 NIRE 31300056392 COMPANHIA ABERTA ATA DAS ASSEMBLÉIAS GERAIS ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA 1/5 MENDES JÚNIOR ENGENHARIA S.A. CNPJ/MF n.º 17.162.082/0001-73 NIRE 31300056392 COMPANHIA ABERTA ATA DAS ASSEMBLÉIAS GERAIS ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA REALIZADAS EM 30 DE ABRIL DE 2008 DATA, HORA E LOCAL:

Leia mais

PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DE INCORPORAÇÃO, POR FIBRIA CELULOSE S.A., DE ARAPAR S.A. E DE SÃO TEÓFILO REPRESENTAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A.

PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DE INCORPORAÇÃO, POR FIBRIA CELULOSE S.A., DE ARAPAR S.A. E DE SÃO TEÓFILO REPRESENTAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DE INCORPORAÇÃO, POR FIBRIA CELULOSE S.A., DE ARAPAR S.A. E DE SÃO TEÓFILO REPRESENTAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. FIBRIA CELULOSE S.A. (nova denominação social de Votorantim Celulose

Leia mais

CONTRATO PARA REALIZAÇÃO DE OPERAÇÕES NOS MERCADOS ADMINISTRADOS POR BOLSA DE VALORES E/OU POR ENTIDADE DO MERCADO DE BALCÃO ORGANIZADO

CONTRATO PARA REALIZAÇÃO DE OPERAÇÕES NOS MERCADOS ADMINISTRADOS POR BOLSA DE VALORES E/OU POR ENTIDADE DO MERCADO DE BALCÃO ORGANIZADO CONTRATO PARA REALIZAÇÃO DE OPERAÇÕES NOS MERCADOS ADMINISTRADOS POR BOLSA DE VALORES E/OU POR ENTIDADE DO MERCADO DE BALCÃO ORGANIZADO NOVA FUTURA DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS LTDA,

Leia mais

CONTRATO Nº 04/2015 CLÁUSULA I DO OBJETO

CONTRATO Nº 04/2015 CLÁUSULA I DO OBJETO CONTRATO Nº 04/2015 Pelo presente instrumento particular, de um lado a Câmara Municipal de Itajubá, com sede na Praça Amélia Braga, 45, centro, inscrita no CNPJ sob o nº 00.993.308/0001-85, neste ato representada

Leia mais

Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos

Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos LEI Nº 11.482, DE 31 DE MAIO DE 2007. Mensagem de veto Conversão da Mpv nº 340, de 2006 Efetua alterações na tabela do imposto de renda

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ITAPEVI Estado de São Paulo Coordenadoria Geral de Licitações

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ITAPEVI Estado de São Paulo Coordenadoria Geral de Licitações ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 16/2013 PREGÃO Nº 20 / 13 Aos doze dias do mês de agosto do ano de dois mil e treze, nas dependências da Coordenadoria Geral de Licitações, situada na Avenida Presidente Vargas,

Leia mais

ANEXO 9 Condições Mínimas do BNDES para Aprovação do Plano

ANEXO 9 Condições Mínimas do BNDES para Aprovação do Plano ANEXO 9 Condições Mínimas do BNDES para Aprovação do Plano A - PRÉVIAS: 1. Apresentação de petição conjunta formulada pelos Interessados e pelo BNDES, com a anuência do Administrador Judicial, protocolizada

Leia mais

O presente Contrato fica vinculado a Apólice apresentada pela CONTRATADA.

O presente Contrato fica vinculado a Apólice apresentada pela CONTRATADA. CONTRATO Nº 003/2013 - PARANACIDADE CONTRATO DE SEGURO, POR PREÇO GLOBAL FIXO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO SOCIAL AUTÔNOMO PARANACIDADE E A EMPRESA MARÍTIMA SEGUROS S/A, NA FORMA ABAIXO: O Serviço Social

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE MADEIRA SERRADA ORIUNDA DE PLANO DE MANEJO FLORESTAL SUSTENTÁVEL

CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE MADEIRA SERRADA ORIUNDA DE PLANO DE MANEJO FLORESTAL SUSTENTÁVEL CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE MADEIRA SERRADA ORIUNDA DE PLANO DE MANEJO FLORESTAL SUSTENTÁVEL ENTRE A empresa Oliveira e Moris Madeireira Internacional do Brasil, inscrita no CNPJ sob o Nº 06.351.147/0001-02,

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA N o 1, DE 17 DE JANEIRO DE 2003

INSTRUÇÃO NORMATIVA N o 1, DE 17 DE JANEIRO DE 2003 INSTRUÇÃO NORMATIVA N o 1, DE 17 DE JANEIRO DE 2003 Dispõe sobre o pagamento da contribuição social do SalárioEducação junto ao FNDE, com os benefícios fiscais, instituídos pela Lei nº 10.637/2002, de

Leia mais

=CONTRATO 01/2013 LOCAÇÃO DE SOFTWARE=

=CONTRATO 01/2013 LOCAÇÃO DE SOFTWARE= =CONTRATO 01/2013 LOCAÇÃO DE SOFTWARE= CONTRATO PARA LOCAÇÃO DE SOFTWARE - PROGRAMA PARA GERENCIAMENTO DOS DADOS PREVIDENCIÁRIOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS CIVIS DO MUNICÍPIO DE CAMPINA GRANDE DO SUL E CESSÃO

Leia mais

INSTRUMENTO CONTRATUAL N. 0017/2013.

INSTRUMENTO CONTRATUAL N. 0017/2013. INSTRUMENTO CONTRATUAL N. 0017/2013. CONTRATO DE ADMINISTRATIVO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N. 0017/2013. O, Estado de Santa Catarina, com sede a Rua Rui Barbosa, 347, inscrito no CNPJ/MF Sob o N. 82.854.670/0001-30,

Leia mais

TERMO DE ADESÃO A ANTECIPAÇÃO DE PREMIAÇÃO PARA INVESTIMENTO EM MÍDIA

TERMO DE ADESÃO A ANTECIPAÇÃO DE PREMIAÇÃO PARA INVESTIMENTO EM MÍDIA TERMO DE ADESÃO A ANTECIPAÇÃO DE PREMIAÇÃO PARA INVESTIMENTO EM MÍDIA A FAEL E O POLO (NOME FANTASIA) CELEBRAM O PRESENTE TERMO VISANDO A ANTECIPAÇÃO DE VALORES, PARA UTILIZAÇÃO EXCLUSIVA EM MÍDIA, COMO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Paulínia

Prefeitura Municipal de Paulínia CONTRATO SOB Nº 020/2016, DE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ODONTOLÓGICOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM A MUNICIPALIDADE DE PAULÍNIA E A EMPRESA PORTAL LTDA. Protocolado nº 13.970/2015. CONTRATANTE: MUNICIPALIDADE DE

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 277/2015 CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEM O MUNICÍPIO DE GUAPORÉ E A EMPRESA CORES ARTE GRÁFICA LTDA

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 277/2015 CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEM O MUNICÍPIO DE GUAPORÉ E A EMPRESA CORES ARTE GRÁFICA LTDA 1 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 277/2015 CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEM O E A EMPRESA CORES ARTE GRÁFICA LTDA O, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, sita a Av. Silvio Sanson, 1135, Guaporé-RS, CNPJ nº

Leia mais

ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 18 DE OUTUBRO DE 2007

ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 18 DE OUTUBRO DE 2007 ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 18 DE OUTUBRO DE 2007 1. Data, Hora e Local: Aos 18 dias do mês de outubro de 2007, às 11:00hs, na sede da companhia, situada na Rua Joaquim Floriano,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Compras e Licitações Contrato nº /08

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Compras e Licitações Contrato nº /08 MINUTA 1 1 TERMO DE CONTRATO Tomada de Preços nº 041/08 Processo nº 31.744/08 Contratante: Prefeitura Municipal de Franca Contratada: Valor: R$ ( ) OBJETO: AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA SISTEMA

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 098/2006-CAD/UNICENTRO

RESOLUÇÃO Nº 098/2006-CAD/UNICENTRO RESOLUÇÃO Nº 098/2006-CAD/UNICENTRO Celebra Termo de Convênio firmado entre a UNICENTRO e o Banco UNIBANCO. O REITOR DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE, UNICENTRO: Faço saber que o Conselho de Administração,

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SOFTWARE

CONTRATO DE LICENÇA DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SOFTWARE CONTRATO DE LICENÇA DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SOFTWARE I DA IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES: CONTRATANTE:... Ltda, com sede na cidade de..., na Rua..., nº...,... andar, Condomínio Edifício...,

Leia mais

ANEXO I MODELOS E DECLARAÇÕES

ANEXO I MODELOS E DECLARAÇÕES CONCORRÊNCIA INTERNACIONAL N 01/SES/2015 PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA (PPP) NA MODALIDADE DE CONCESSÃO ADMINISTRATIVA PARA MODERNIZAÇÃO, OTIMIZAÇÃO, EXPANSÃO, OPERAÇÃO, MANUTENÇÃO E CONTROLE REMOTO E EM TEMPO

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA COM CESSÃO E TRANSFERÊNCIA DE QUOTAS DE SOCIEDADE POR QUOTAS DE RESPONSABILIDADE LIMITADA

CONTRATO DE COMPRA E VENDA COM CESSÃO E TRANSFERÊNCIA DE QUOTAS DE SOCIEDADE POR QUOTAS DE RESPONSABILIDADE LIMITADA 1 CONTRATO DE COMPRA E VENDA COM CESSÃO E TRANSFERÊNCIA DE QUOTAS DE SOCIEDADE POR QUOTAS DE RESPONSABILIDADE LIMITADA I PARTES: a) Sócia 2, doravante denominada simplesmente PROMITENTE VENDEDOR CEDENTE;

Leia mais

Atos Oficiais Administrativos

Atos Oficiais Administrativos BAHIA. SEXTA-FEIRA, 12 de Abril de 2013 ANO VI N 865 Atos Oficiais Administrativos ATA DE DISPENSA DE LICITAÇÃO POR VALOR Nº DL 255/2013 SMS PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 13488/2013 Aos onze dias do mês de

Leia mais

ANEXO 16 Protocolo de Justificação da Incorporação da Localiza Cuiabá

ANEXO 16 Protocolo de Justificação da Incorporação da Localiza Cuiabá ANEXO 16 Protocolo de Justificação da Incorporação da Localiza Cuiabá PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DE INCORPORAÇÃO DA LOCALIZA CUIABÁ ALUGUEL DE CARROS LTDA. PELA LOCALIZA RENT A CAR S.A. (a) LOCALIZA RENT

Leia mais

Esta proposta altera parcialmente o Plano original de recuperação judicial, apresentado em março de 2015, após negociações com credores.

Esta proposta altera parcialmente o Plano original de recuperação judicial, apresentado em março de 2015, após negociações com credores. MODIFICAÇÕES AO PLANO DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL PROPOSTAS PELOS CREDORES PARA SEREM APRESENTADAS NO PROSSEGUIMENTO DA ASSEMBLEIA GERAL DE CREDORES DESIGNADA PARA O DIA 19/11/2015 Esta proposta altera parcialmente

Leia mais

1.1. Este Aditamento será arquivado na Junta Comercial do Estado de São Paulo ( JUCESP ), de acordo com o artigo 62, II, da Lei das S.A.

1.1. Este Aditamento será arquivado na Junta Comercial do Estado de São Paulo ( JUCESP ), de acordo com o artigo 62, II, da Lei das S.A. PRIMEIRO ADITAMENTO AO INSTRUMENTO PARTICULAR DE ESCRITURA DA 3ª EMISSÃO PUBLICA DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, EM SÉRIE ÚNICA, DA ESPÉCIE COM GARANTIA REAL, DA ROSSI RESIDENCIAL S.A.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Goiatuba

Prefeitura Municipal de Goiatuba Prefeitura Municipal de Goiatuba CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE GOIATUBA, ESTADO DE GOIÁS E A FACULDADE DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS DE GOIATUBA Aos dois dias de janeiro do ano de dois

Leia mais