VIETNAM & CAMBOJA 1º DIA LISBOA/PARIS/HANOI VOOS AIR FRANCE + VIETNAM AIRLINES 2º DIA HANOI

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "VIETNAM & CAMBOJA 1º DIA LISBOA/PARIS/HANOI VOOS AIR FRANCE + VIETNAM AIRLINES 2º DIA HANOI"

Transcrição

1 VIETNAM & CAMBOJA 1º DIA LISBOA/PARIS/HANOI VOOS AIR FRANCE + VIETNAM AIRLINES 2º DIA HANOI À chegada, encontro com o nosso guia no terminal do aeroporto que lhe dá as boas vindas e providencia o transporte para o hotel. Instalação no hotel Pullman Hanoi Hotel 4+*. Resto de dia livre para actividades de carácter pessoal. 3º DIA HANOI Pequeno-almoço no hotel. Tour panorâmica pela cidade. Apesar de ser a capital moderna do Vietnam, Hanói mantém o mistério e charme dos séculos passados. Ruas estreitas, lojas e casas tradicionais convidam uma exploração emocionante a pé, enquanto os diversos espaços públicos - lagos, parques, árvores conciliado com as avenidas e os monumentos - dão à cidade um ar de elegância e harmonia com a natureza única entre as capitais asiáticas. Hanói é uma mistura de tradições há muito estabelecidas e impressões modernas da colonização ocidental. Com os seus edifícios tipo colonial de cor alaranjada e largas avenidas ladeadas de árvores e lagos, Hanói é uma cidade encantadora começando pela Casa de Ho Chi Minh. Uma casa simples, de madeira, onde Ho Chi Minh viveu e trabalhou num ambiente tranquilo com vista sobre um lago de lótus. Podem ver-se os seus haveres e o seu quarto de dormir. Almoço em restaurante local. Visita a Hanói by cyclo pelo Templo da Literatura Após o almoço, continuação da visita a Hanói pelo Templo da Literatura by cyclo durante 1 hora onde poderá apreciar as pequenas casas antigas e ruas estreitas carregadas de memórias dos séculos passados. Noite em Hanói. Nota especial: Ho Chi Minnh Mausoléu fecha à segunda e quinta-feira.

2 4º DIA HANOI-HALONG e CRUZEIRO Cruzeiro a bordo do clássico Bhaya Cruise através de Halong Bay, dia 1 de 2 Pequeno-almoço no hotel. Em hora a combinar localmente, transfer à baía de Halong Bay (180km). À chegada, embarque no Bhaya Cruise para realizar um cruzeiro pela baía. Cocktail de boas-vindas, servido pela colectiva do cruzeiro. Almoço a bordo onde pode desfrutar de um delicioso buffet vietnamita no Bhaya Classic enquanto vai passando pelas cidades de Hon Gai e Cam Pha, Oan Lagoa, Mat Quy e Am Tich ( Bule ) Ilhotas e Vung Vieng, vila de pescadores. Pode visitar a vila de pescadores num barco a remo local (01 hora. Regresso ao barco para o tempo livre de lazer e actividades do cruzeiro. Jantar e alojamento a bordo. 5ºDIA HALONG-HANOI -DANANG -HOI AN Cruzeiro a bordo do clássico Bhaya Cruise através de Halong Bay, dia 2 de 2 Comece o seu dia com Tai Chi no terraço enquanto chá e café são servidos. Após o pequeno-almoço a bordo continuação do cruzeiro através de Halong Bay passando por belos locais como Trong (Drum), Trinh Nu (Virgin) e Me Cung Caves, Coc Ngoi (Toad) Ilhota, entre outros. Visita à Caverna Surpreendente (Sung Sot). Regresso ao Bhaya Classic para almoço a bordo. Viagem de regresso ao cais. Desembarque na Tuan Chau Marina Port. Em tempo a determinar, transporte para o aeroporto e partida de avião para Danang. Assistência à chegada e transporte para o hotel Sunrise Hoi An Beach Resort5*em Hoi An. Alojamento. 6ºDIA HOI AN Pequeno-almoço no hotel. Visita pela cidade de Hoi An. Entre os séculos 17 e 19, Hoi An foi um próspero porto comercial. Actualmente, esta cidade, Património da Humanidade, conta com antigos edifícios muito bem conservados, ruas só para peões e uma gastronomia única o que dá aos visitantes uma ideia do seu ilustre passado. Poderá visitar: JAPANESE COVERED BRIDGE PAGODA: a primeira ponte neste local foi construída em 1593 pela comunidade japonesa de Hoi An com o objectivo de ligar a cidade aos bairros chineses de todo o fluxo. A ponte foi construída com uma cobertura para que pudesse ser um abrigo quer da chuva quer do sol. SA HUYNH MUSEU: localizado perto do Japanese Covered Bridge, contém exposições do período mais antigo da história de Hoi An. TRAN FAMILY CHAPEL: esta casa foi construída à cerca de 200 anos atrás, com doações de membros da família. A arquitectura da construção reflete a influência de estilos chineses e japoneses. PHUOC KIEN ASSEMBLY HALL: O templo é dedicado a Thien Hau Thanh Mau (Deusa do Mar e protectora dos marinheiros e pescadores). Tarde livre. Alojamento.

3 7ºDIA HOI AN -DANANG -SAIGON Após o pequeno-almoço, transporte para o aeroporto de Danang para embarque em voo com destino a Saigon. Assistência à chegada e transporte para o hotel Majestic Saigon5 e alojamento. Uma metrópole vibrante, SAIGON está repleta de energia, atividade e movimento. Comece por visitar o Palácio da Reunificação, o palácio da independência do presidente vietnamita do sul, foi invadido por tanques em 30 de Abril de 1975, significando a queda do Vietname do Sul. Ele foi preservado no seu estado original. Visita ao monumento do imperador Jade (Ngoc Hoang Pagoda), pela catedral de Notre Dame, construída entre 1877 e 1883, e pela Central dos Correios, um edifício no estilo francês onde funciona a maior estação de correios no Vietname. Passe pelos clássicos marcos de estilo europeu, como City Hall (Hotel de Ville) e a antiga Casa da Ópera (ambos só podem ser vistos do lado de fora). Por fim, passagem pelo mercado Ben Thanh, um mercado central que, junto das ruas circundantes, formam uma das áreas mais animadas da cidade. Tudo que é comumente consumido ou usado pelos moradores da classe média de Saigon está disponível ali. Almoço em restaurante local. 8ºDIA SAIGON Pequeno-almoço. Dia livre para actividades de carácter pessoal. Noite em Saigon. 9ºDIA SAIGON-SIEM REAP Pequeno-almoço. Em hora a combinar localmente, transporte ao aeroporto para embarque no voo com destino a Siem Reap. À chegada, transporte ao hotel Shinta Mani Resort4* seguido de uma excursão ao Kampong Kleang com passeio de barco onde poderá explora as aldeias flutuantes de pescadores, que vivem às margens do lago, passando por florestas submersas e fazendas de pesca. Noite em Siem Reap. 10ºDIA SIEM REAP Após pequeno-almoço no hotel, poderá fazer uma visita por Angkor. Angkor Wat é o símbolo nacional e o ponto alto de qualquer visita ao Camboja. No santuário central, poderemos apreciar as esculturas de cerca de Apsaras (dançarinas celestiais) esculpidas nas paredes, que enfeitam quase todas as superfícies. Elas narram histórias da mitologia hindu, incluindo a famosa agitação do oceano de leite. Angkor Wat é impressionante em qualquer momento do dia, mas o nascer e o pôr-do-sol são especialmente bonitos, pelo jogo de luzes sobre as pedras. A cidade fortificada de Angkor Thom, que cobre uma área de 10 quilómetros quadrados, cercada por muros e largos fossos, a cidade inclui muitos dos pontos turísticos mais populares de Angkor. Visita às ruínas de Baphuon e Phimeanakas antes de prosseguir para o misterioso templo de BAYON, onde se encontram rostos gigantes de pedra sorrindo enigmaticamente em todas as direcções. Assista ao pôr-do-sol num templo Angkorian antigo, sobre os campos do Camboja. Pernoite em Siem Reap.

4 11ºDIA SIEM REAP Pequeno-almoço. Em hora a combinar localmente, segue-se uma excursão a Banteay Srei: construído no final do século XX, é um templo hindu dedicado a Shiva. De interesse principal são as três torres centrais que estão decorados com divindades masculinas e femininas, um belo trabalho em filigrana. Alojamento. 12ºDIA HANOI/PARIS/LISBOA Em hora a combinar, transporte para o aeroporto. Fim dos nossos serviços. Preço por pessoa: *Preço sujeito a alteração devido às datas da viagem e calculado para o minino de 3 a 6 participantes. Hanoi Cruzeiro Bhaya Classic Hoi An Saigon Siem Reap Localização HOTEIS Var.A Pullman Hanoi Hotel4+* Standard Bhaya Classic Deluxe/2D1N/Without Kayak (no extra bed for TPL available) Sunrise Hoi An Beach Resort5* Garden Deluxe Majestic Saigon5* Colonial City Deluxe Shinta Mani Resort4* Poolview Room Serviços incluem: - Guia de língua espanhola. - Alojamento em hotéis como mencionado acima ou equivalente. - Refeições conforme o itinerário. - Bilhete (s) de voo conforme mencionado no itinerário. Voo em classe económica com direito a transportar 23kg de bagagem. Voo Lisboa/Paris/Hanói Voo Hanói/Danang Voo Danang/Saigon Voo Saigon/Siem Reap Voo Hanói/Paris/Lisboa - Bilhete de barco (s) de acordo com o itinerário. - Transporte terrestre em privado veículo A / C.

5 - 1 garrafa de água potável e uma toalha por pessoa, por Meio dia / 2 garrafas de água e 2 toalhas por pessoa por excursão de dia inteiro. - Visita(s) incluem custos de entrada, de acordo com itinerário. - Impostos internacionais dos aeroportos no Vietname são automaticamente incluído no bilhete. - Impostos internacionais e taxas de aeroporto no Camboja são automaticamente incluído no bilhete. Serviços não incluem: - As taxas do visto, bebidas, despesas pessoais. Procedimento: ** Visa Vietnam Camboja Por favor, note que os termos e condições gerais aplicam-se como indicado nos nossos Termos e Condições; *Não foram feitas quaisquer reservas pelo que o valor da viagem fica sujeito a alterações. Turitropical ATropical, Agência de Viagens e Turismo, Lda. Rua Tenente Leonardo Meireles, Paços de Ferreira T F Edifício Plaza Rua Vitorino Leão Ramos, Paredes T F Largo D Ajuda, Penafiel T F RNAVT Nº 2016 Contribuinte nº M.C. Reg. Com. De Paços de Ferreira Nº 00740/ Cap. Social:

VIETNAM E CAMBOJA HANOI - DANANG SAIGÃO SIEM REP PROGRAMA PARTIDA: 29 DE ABRIL REGRESSO: 12 DE MAIO 2014

VIETNAM E CAMBOJA HANOI - DANANG SAIGÃO SIEM REP PROGRAMA PARTIDA: 29 DE ABRIL REGRESSO: 12 DE MAIO 2014 VIETNAM E CAMBOJA HANOI - DANANG SAIGÃO SIEM REP PARTIDA: 29 DE ABRIL REGRESSO: 12 DE MAIO 2014 PROGRAMA 29ABR LISBOA / MADRID / BANGKOK Pelas 04:50H comparência no aeroporto de Lisboa para formalidades

Leia mais

R013 EXO Vietnã e Camboja

R013 EXO Vietnã e Camboja R013 EXO Vietnã e Camboja Principais Atrações Hanói, Halong, Bat Trang, Danang, Hoi An, Hue, Ho Chi Minh, Cu Chi e Siem Reap - 2 noites em Hanói, centro da cultura vietnamita, com visitas as principais

Leia mais

O encanto do sul do VIETNAME

O encanto do sul do VIETNAME O encanto do sul do VIETNAME + estadia na praia Uma viagem pelo fascínio da cidade de Ho Chi Minh e pela exuberância do delta do Mekong, complementada por relaxante estadia nas belas praias Dia 1 Portugal

Leia mais

Benfica Corporate Golf Club

Benfica Corporate Golf Club Benfica Corporate Golf Club Organizado por: Turismo da Tailândia I T I N E R Á R I O 1º DIA 23 Set.2016 - LISBOA BANGKOK (via cidade de ligação) Comparência no Aeroporto de Lisboa 2 horas antes da partida.

Leia mais

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Douro 06 a 08 de Outubro de 2016 Itinerário 1º Dia 06 Outubro - LISBOA / COIMBRA / PORTO Em hora e local a informar, partida

Leia mais

SUDESTE ASIÁTICO. Tailândia, Camboja, Vietnam e Laos 06/11 a 29/11 DIA 1: CHEGADA EM BANGKOK 06/11 DIA 4: BANGKOK E SEUS TEMPLOS 09/11

SUDESTE ASIÁTICO. Tailândia, Camboja, Vietnam e Laos 06/11 a 29/11 DIA 1: CHEGADA EM BANGKOK 06/11 DIA 4: BANGKOK E SEUS TEMPLOS 09/11 SUDESTE ASIÁTICO Tailândia, Camboja, Vietnam e Laos 06/11 a 29/11 PROGRAMA 24 DIAS DIA 1: CHEGADA EM BANGKOK 06/11 Chegada em Bangkok (Tailândia) e transfer para a Ilha de Koh Samet para um descanso merecido

Leia mais

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Cuba Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Itinerário preliminar 09 setembro 2016 lisboa/madrid/havana Comparência no aeroporto da Portela às 09h30. Formalidades de embarque no voo UX 1150 (Air

Leia mais

Tailândia. Praias de Phuket. Praias de Phuket. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: BKKP01] Itinerário

Tailândia. Praias de Phuket. Praias de Phuket. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: BKKP01] Itinerário [Ref: BKKP01] Para reservas e emissões até 17 Fevereiro Itinerário 1º Dia Lisboa ou Porto / Phuket Comparência no aeroporto, 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino

Leia mais

CIRCUITO DA INDOCHINA I

CIRCUITO DA INDOCHINA I SÉRIE SUDESTE ASIÁTICO SOB MEDIDA 2015 CIRCUITO DA INDOCHINA I VIETNÃ CAMBOJA TAILÂNDIA (17 dias / 16 noites) Hanói Halong Bay Hue Da Nang - Hoi An - Ho Chi Minh - Túneis Cu Chi Delta do Mekong Siem Reap

Leia mais

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA 13 a 17 de Fevereiro 2010 5 dias É um prazer receber-vos em Roma! A nossa viagem decorrerá de 13 a 17 de Fevereiro de 2010. Itinerário: 1º DIA Sábado (13 de Fevereiro de 2010)

Leia mais

À descoberta do Vietname.!! Percorrer o encanto deste fantástico país, de norte a sul, de Hanói a Ho Chi Minh, e estadia na praia...!!

À descoberta do Vietname.!! Percorrer o encanto deste fantástico país, de norte a sul, de Hanói a Ho Chi Minh, e estadia na praia...!! À descoberta do Vietname!! Percorrer o encanto deste fantástico país, de norte a sul, de Hanói a Ho Chi Minh, e estadia na praia...!! Dia 1 - Portugal / Vietname Partida de Portugal, em voo com destino

Leia mais

À descoberta do Vietname.!! Percorrer o encanto deste fantástico país, de norte a sul, de Hanói a Ho Chi Minh, e estadia na praia...!!

À descoberta do Vietname.!! Percorrer o encanto deste fantástico país, de norte a sul, de Hanói a Ho Chi Minh, e estadia na praia...!! À descoberta do Vietname!! Percorrer o encanto deste fantástico país, de norte a sul, de Hanói a Ho Chi Minh, e estadia na praia...!! Dia 1 - Portugal / Vietname Partida de Portugal, em voo com destino

Leia mais

VIAGEM À TAILÂNDIA TRIÂNGULO DOURADO

VIAGEM À TAILÂNDIA TRIÂNGULO DOURADO VIAGEM À TAILÂNDIA TRIÂNGULO DOURADO 27 JULHO A 5 AGOSTO DE 2016 GRUPO ALENTEJO LUGARES LIMITADOS RESERVE JÁ O SEU LUGAR DIA 27/7 (Qua.)- LISBOA / DUBAI / BANGKOK Comparência em hora a indicar no aeroporto

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino!

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino! ÁFRICA Gâmbia O DESTINO É um dos países mais pequenos da África. Uma longa faixa de terra pantanosa que se estende ao longo do rio Gâmbia; cerca de 320 km para o interior da África ocidental, sem nunca

Leia mais

As (magníficas) praias do centro do VIETNAME

As (magníficas) praias do centro do VIETNAME As (magníficas) praias do centro do VIETNAME Estadia na praia muito perto de HOI AN e HUE, fabulosas cidades históricas classificadas como Património Mundial. E com MY SON, DANANG e as MONTANHAS De MÁRMORE

Leia mais

Igreja Santo António de Lisboa

Igreja Santo António de Lisboa Especialmente criado para: Igreja Santo António de Lisboa Peregrinação a Itália por ocasião do Ano da Misericórdia 30 de Junho a 7 de Julho 2016 Acompanhada por Frei Francisco Sales Programa de Viagem

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS.

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Assim, foram selecionados profissionais experientes nessa área

Leia mais

Itinerário 8 dias de viagem

Itinerário 8 dias de viagem Itinerário 8 dias de viagem 4 Maio Lisboa> Istambul> Izmir Comparência no aeroporto duas horas antes da saída do voo. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo da Turkish Airlines com destino

Leia mais

www.m4travel.pt Lisboa

www.m4travel.pt Lisboa www.m4travel.pt Lisboa 2013 www.m4travel.pt Hotel da Estrela **** Lisboa Lisboa Bike Tour Programa válido de 2 Janeiro a 28 de Dezembro 2013 (excepto Carnaval, Páscoa e Natal) Conheça Lisboa de uma forma

Leia mais

ÁSIA. Nortravel, Operador de confiança

ÁSIA. Nortravel, Operador de confiança ÁSIA 67 PARTIDAS GARANTIDAS nas datas assinaladas EXPERIENTE GUIA PRIVATIVO SIEMP REAP GRUTAS PAK LAOS VIETNAME HANOI LUANG PRABANG BAÍA DE HALONG HUE DANANG HOI AN ANGKOR WAT INDOCHINA VIETNAME, CAMBOJA

Leia mais

RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias

RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias PROGRAMAÇÃO DIA A DIA» 08/05/15 (Sexta) 1º dia PORTO ALEGRE / RIO DE JANEIRO / PETRÓPOLIS: Às 06h apresentação

Leia mais

De 06 a 15 Junho 2013

De 06 a 15 Junho 2013 De 06 a 15 Junho 2013 10 Dias/ 9 Noites Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt

Leia mais

GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA

GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA CIRCUITOS GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA U ma viagem pela cozinha moderna Portuguesa. Esta é uma viagem de sentidos e sensações, através da melhor cozinha de autor para conhecer alguns dos melhores Chefs de

Leia mais

VIVE HONG KONG: dia completo (8h)

VIVE HONG KONG: dia completo (8h) VIVE HONG KONG: dia completo (8h) A excursão de dia inteiro irá levá-lo aos lugares mais importantes da Ilha de Hong Kong e Kowloon. Este tour privado combina as atrações populares inevitáveis durante

Leia mais

Extensao Mocambique 5 Dias

Extensao Mocambique 5 Dias Extensao Mocambique 5 Dias Detalhes de Rota Detalhes do roteiro: Vilanculos, Moçambique Destaques de Moçambique Vilanculos, Moçambique uma experiência tropical magnífica Hospedagem: 4 noites no Casa Rex

Leia mais

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Lago Verde: areia branca, água fresca e cristalina Comece 2016 com o pé direito em meio à tranquilidade e paz da natureza! Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém,

Leia mais

ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST

ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST Dia de Chegada à Europa: 20 Setembro ITINERÁRIO 01 Dia (Sábado)- Salvador / Frankfurt Saída em voo previsto com destino a Frankfurt. Noite e refeições a bordo. 02 Dia (Domingo)

Leia mais

Festa Mariri Yawanawá 2016 Terra Indígena do Rio Gregório, Acre - 16 a 22 de Julho

Festa Mariri Yawanawá 2016 Terra Indígena do Rio Gregório, Acre - 16 a 22 de Julho O encontro das comunidades Yawanawás na Aldeia Mutum, no Acre. A Festa Mariri chega a sua quarta edição em 2016. O encontro das comunidades indígenas da etnia yawanawá na Aldeia Mutum, território indígena

Leia mais

Espanha& Morrocos Outubro 2011

Espanha& Morrocos Outubro 2011 Dia 1 Chegada a Málaga Chegada a Málaga, capital da Costa do Sol. Passaremos as próximas duas noites neste resortàbeira do mar localizado no coração da Costa de Benalmadena. Desfrute de um dia de lazer

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha MADRID é a capital e a maior cidade de Espanha, tal como o município de Madrid e a Comunidade autónoma de Madrid. A cidade foi edificada junto às margens do rio Manzanares, no centro do país. Devido à

Leia mais

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março Passeio pelo igarapé de Jamaraquá: águas frescas e cristalinas. Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de "Caribe brasileiro",

Leia mais

#euqueroviajar. Vietname. Laos e Cambodja

#euqueroviajar. Vietname. Laos e Cambodja #euqueroviajar Vietname Laos e Cambodja SEGURO EXCELLENCE p/pessoa +25 Desfrute muito mais com uma viagem segura! Em todas as viagens organizadas pelo ViajarTours, está incluído um seguro de acidentes

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras San Sebastian 22 a 25 de Setembro 2016 Itinerário 1º Dia 22 de Setembro (Qui.) LISBOA / SAN SEBASTIAN Comparência no Aeroporto de

Leia mais

PROPOSTA DE EXCURSÕES EM GRUPO PRIVADO

PROPOSTA DE EXCURSÕES EM GRUPO PRIVADO PROPOSTA DE EXCURSÕES EM GRUPO PRIVADO 1. CHICHEN-ITZA COM ALMOÇO PRIVADO Situada a 205 km de Cancún, Chicchen- Itza é a zona arqueológica em melhor estado de conservação, a mais interessante e a capital

Leia mais

Cruzeiro Mediterrânio

Cruzeiro Mediterrânio Cruzeiro Mediterrânio Cruzeiro Mediterrâneo 13 a 25 Março 2016 Integrado nas comemorações dos 75 anos de existência do C.C.L., Bodas de Diamante, é organizado um cruzeiro no mediterrâneo para marcar de

Leia mais

PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA

PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA TURISMO REGIÃO CENTRO 2014 PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA Enoturismo Sabores da Rolha ROTEIRO TURÍSTICO Z. CENTRO Sabores da Rolha propõe uma visita a uma região rica em diversidade cultural e paisagística

Leia mais

Programação. Pagamento. Vencimentos. 19/09 R$ 275,00 Central de Inscrições* - Cheque Nominal à Ambiental Viagens e Turismo Ltda.

Programação. Pagamento. Vencimentos. 19/09 R$ 275,00 Central de Inscrições* - Cheque Nominal à Ambiental Viagens e Turismo Ltda. Viagem de Formatura do 9º ano E. Fundamental II - Bonito MS São Paulo, 10 de abril de 2013. Prezados Pais, O 9º ano do Ensino Fundamental é uma fase de transição: ao mesmo tempo feliz, pois encerra uma

Leia mais

GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010

GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010 GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010 Este Phuket Golf Tour é tudo aquilo que pode imaginar e ainda algo mais Tailândia, um dos mais fascinantes e exóticos destinos de turismo do Mundo, ganhou

Leia mais

Travessia do Vale do Paty

Travessia do Vale do Paty Travessia do Vale do Paty PACOTE 08 DIAS / 07 NOITES VÁLIDO ATÉ 15.12.12 A travessia do Vale do Paty é considerada como o trekking mais bonito do Brasil. Para quem tem disposição e gosta de uma boa caminhada,

Leia mais

Passeios Amazon Explorers

Passeios Amazon Explorers Passeios Amazon Explorers Para os passeios de um dia, sem pernoite, lhe oferecemos a seguinte variedade, cada um com suas especificidades, que lhe proporcionam experiências diferentes e inesquecíveis,

Leia mais

Lisboa e Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Lisboa e Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Lisboa e Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Pacote Inclui: - Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS - Ônibus turístico. - Guia acompanhante em espanhol - Traslados de Chegada

Leia mais

P014 Resort Comandatuba 2016

P014 Resort Comandatuba 2016 P014 Resort Comandatuba 2016 INTRODUÇÃO AO DESTINO Considerado um dos mais ousados projetos de resort no Brasil, o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba está localizado em uma imensa área verde no município

Leia mais

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES ** CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA DIA 01 TRASLADO AEROPORTO CALAMA HOTEL SAN PEDRO DE ATACAMA Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. EXCURSÃO DE MEIO DIA VALE DA LUA O Vale da Lua, instituído santuário

Leia mais

Malta Sicília e Roma

Malta Sicília e Roma Malta Sicília e Roma Malta Sícilia e Roma De 15 a 28 de Setembro de 2016. 15/09: RIO - VALLETTA. Embarque para Malta. 16/09 (Sex) - VALLETTA Chegada em Valletta e encontro com o nosso guia acompanhante.

Leia mais

Salamanca, Cáceres & Mérida 21 a 24 de Março 2013

Salamanca, Cáceres & Mérida 21 a 24 de Março 2013 Proposta Especialmente Elaborada para: Salamanca, Cáceres & Mérida 21 a 24 de Março 2013 ITINERÁRIO DE VIAGEM 1º DIA 21 de Março (Qui.) LISBOA / CIUDAD RODRIGO / SALAMANCA Em hora e local a informar, partida

Leia mais

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi De 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

Punta del Este. Desfrute este belo prêmio, você merece! Dicas de Viagem

Punta del Este. Desfrute este belo prêmio, você merece! Dicas de Viagem Punta del Este Desfrute este belo prêmio, você merece! Dicas de Viagem Você merece tudo isso De um lado, a praia de areias douradas e verdes mares. De outro, a suntuosidade de mansões espetaculares, características

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD HAN210817

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD HAN210817 VIETNAME E CAMBOJA Vietname e Camboja (saída à 2ª feira) De Setembro 2017 a Março 2018 Desde 2.058 por pessoa 13 dias / 10 noites HANÓI, BAIA DE HALONG, HOI AN, HUE, HO CHI MINH, DELTA DE MEKONG E SIEM

Leia mais

AS MARAVILHAS DA ÁSIA Novembro/2014

AS MARAVILHAS DA ÁSIA Novembro/2014 AS MARAVILHAS DA ÁSIA Novembro/2014 ROTEIRO 07/11 SEXTA BRASIL / DUBAI À tarde (conforme voos regionais) embarque nos aeroportos de origem com destino à Guarulhos para a meia noite embarque em voo da Emirates

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

Melhor época para visitar: A partir de abril até setembro, o clima é mais ameno e menos chuvoso. Nessa época, a temperatura média da água é de 24 C.

Melhor época para visitar: A partir de abril até setembro, o clima é mais ameno e menos chuvoso. Nessa época, a temperatura média da água é de 24 C. Informações Sobre Ilhas Fiji Ilhas Fiji Capital: Suva. Moeda: Dólar fijiano (FJD). Língua oficial: Inglês e fijiano. Governo: República parlamentarista. Cidade mais populosa: Suva. Religião: Cristianismo.

Leia mais

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar)

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar) Oeste Express 11 dias de viagem. 10 noites em hotel. Transporte em veículo privado e acompanhamento de guia local. Descrição DESTINO Estados Unidos. TIPO Cultural, Descoberta,. Nesta viagem visitaremos

Leia mais

Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES

Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES Albufeira HOTEL AQUA PEDRA DOS BICOS **** PROGRAMA 2 NOITES 85 Preço desde* Vale do Lobo - Almancil HOTEL RIA PARK GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES 95 Preço

Leia mais

Todo Portugal para Brasileiros

Todo Portugal para Brasileiros Todo Portugal para Brasileiros Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 85 X Quantidade mínima de passageiros por data de saída:

Leia mais

SUL DA BAHIA - PORTO SEGURO (Aéreo) / Saída: 15 de agosto

SUL DA BAHIA - PORTO SEGURO (Aéreo) / Saída: 15 de agosto SUL DA BAHIA - PORTO SEGURO (Aéreo) / Saída: 15 de agosto Saída: 15 de agosto de 2016 Retorno: 21 de agosto de 2016 Rodoaéreo O pacote inclui: 07 dias com 06 noites com café da manhã; 05 refeições Passagem

Leia mais

SUL DA BAHIA PORTO SEGURO E PRADO - RODOVIÁRIO / Saída: 15 de agosto

SUL DA BAHIA PORTO SEGURO E PRADO - RODOVIÁRIO / Saída: 15 de agosto SUL DA BAHIA PORTO SEGURO E PRADO - RODOVIÁRIO / Saída: 15 de agosto PORTO SEGURO E PRADO RODOVIÁRIO SUL DA BAHIA Saída: 15 de agosto de 2016 Retorno: 26 de agosto de 2016 O pacote inclui: 12 dias com

Leia mais

DADOS DE MERCADO 2010/2011 BRASIL

DADOS DE MERCADO 2010/2011 BRASIL DADOS DE MERCADO 2010/2011 BRASIL HÓSPEDES HOTELARIA ÁREA METROPOLITANA DE LISBOA (NUTSII) (Fonte: INE, PORTUGAL) Hóspedes hotelaria - AM Lisboa 268.153 224.435 153.292 183.962 167.661 90.897 87.686 101.723

Leia mais

De Viena a Bruxelas / 18 dias

De Viena a Bruxelas / 18 dias De Viena a Bruxelas / 18 dias Viena Bruxelas / 18 dias Tour code: VIEBRU / Sato Econômica Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu e Europa Central, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia

Leia mais

Navegação Jauaperi-Xixuaú - 9 dias 25 de Setembro a 03 de Outubro de 2015

Navegação Jauaperi-Xixuaú - 9 dias 25 de Setembro a 03 de Outubro de 2015 A imensidão da natureza em uma das regiões mais preservadas da Amazônia. Se dentre todas as atrações que a Amazônia oferece, seu maior desejo é contemplar a vida selvagem, este é seu roteiro! Além das

Leia mais

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012)

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) ROTEIRO 26/05/12 - Dia 01 (Sábado) - Recife - Lisboa Apresentação no aeroporto de Recife às 19:25h para embarque em vôo TAP com destino a Lisboa. 27/05/12

Leia mais

FESTIVAL PRIDE AZORES

FESTIVAL PRIDE AZORES FESTIVAL PRIDE AZORES ÍNDICE SEÇÃO A Alojamento... 3 SUB-SECÇÃO A.1 VIP EXECUTIVE AZORES ****... 3 SUB-SECÇÃO A.2 HOTEL AVENIDA ****... 4 SUB-SECÇÃO A.3 HOTEL MARINA ATLANTICO ****... 4 SECÇÃO B PACOTE

Leia mais

Argentina Circuito 3 Cidades

Argentina Circuito 3 Cidades Argentina Circuito 3 Cidades 6º DIA - USHUAIA Pequeno-almoço no hotel. Pela manhã, saída para visita regular ao Parque Nacional Terra do Fogo. Durante esta visita poderá opcionalmente efetuar um passeio

Leia mais

Grande circuito da GÂMBIA e SENEGAL

Grande circuito da GÂMBIA e SENEGAL Grande circuito da GÂMBIA e SENEGAL Uma fabulosa viagem combinando estes dois fascinantes países, incluindo observação da vida selvagem, visita de cidades coloniais e locais de referência da tragédia da

Leia mais

5 Dias. Preços desde: Porto sem Barreiras

5 Dias. Preços desde: Porto sem Barreiras 5 Dias Preços desde: 440 Porto sem Barreiras Conhecer a cidade do Porto com calçada, grandes desníveis e espaços muito pouco preparados para pessoas de mobilidade reduzida pode tornar-se um verdadeiro

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Passadiços do Paiva 11 a 12 de Junho 2016 Itinerário 1º Dia 11 de Junho (Sáb.) LISBOA / AVEIRO Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

Lisboa, Madri e Paris para Brasileiros

Lisboa, Madri e Paris para Brasileiros Lisboa, Madri e Paris para Brasileiros Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 85 X Quantidade mínima de passageiros por data

Leia mais

OBJETIVOS. Há, ainda, a possibilidade de esticar a viagem e passar seis dias inesquecíveis em Paris.

OBJETIVOS. Há, ainda, a possibilidade de esticar a viagem e passar seis dias inesquecíveis em Paris. APRESENTAÇÃO Desejo de conhecer ou aperfeiçoar um idioma, entrar em contato com culturas diferentes e conviver com pessoas de vários lugares do mundo. São inúmeras as motivações que levam adolescentes

Leia mais

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo VIAGEM A ESPANHA Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo 02 a 06 de Outubro de 2012 Espanha é o segundo país do mundo com maior número de lugares declarados Património da Humanidade pela UNESCO. A lista inclui

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Pipa Alojamento(s): Hotel Pipa

Leia mais

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR ROTEIRO: ITÁLIA - FRANÇA. TRANSPORTE: AVIÃO - ÔNIBUS. SAÍDA: 12 DE SETEMBO DE 2016. RETORNO: 22 DE SETEMBRO DE 2016. DESTINO: EUROPA. CLIMA: OUTONO. DURAÇÃO: 11 DIAS E 10 NOITES. 01º Dia 12/09/16 - SEGUNDA

Leia mais

O DESTINO APRESENTADO A SEGUIR PODE CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS!

O DESTINO APRESENTADO A SEGUIR PODE CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS! A Queensberry Viagens adverte: O DESTINO APRESENTADO A SEGUIR PODE CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS! AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, A QUEENSBERRY DEVERÁ

Leia mais

FRANÇA. Paris e Nice - 18 dias. Chegada em Paris e traslado ao Hotel West End. Hospedagem por 9 noites, com café da manhã.

FRANÇA. Paris e Nice - 18 dias. Chegada em Paris e traslado ao Hotel West End. Hospedagem por 9 noites, com café da manhã. FRANÇA Emiliano Perneta 466, Sala 603 Paris e Nice - 18 dias Sr. José Lucio Glomb Sra. Sueli Glomb 1º dia Paris (06 agosto 2013 - terça-feira) Chegada em Paris e traslado ao Hotel West End. Hospedagem

Leia mais

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES 2011 13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES PROGRAMA VIAGEM AOS AÇORES 13 A 21 DE SETEMBRO DE 2011 1.º Dia 13 de Setembro FUNCHAL/ PONTA DELGADA / TERCEIRA Comparência dos senhores participantes no Aeroporto

Leia mais

De Viena a Frankfurt / 12 dias

De Viena a Frankfurt / 12 dias De Viena a Frankfurt / 12 dias Viena Frankfurt / 12 dias Tour code: VF Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST, Leste Europeu e Europa Central

Leia mais

CIRCUITO VIETNAME HANOI HALONG BAY DANANG HOI NA HUE CU CHI HO CHI MINH PARTIDAS TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS PASSAPORTE E VISTO OBRIGATÓRIOS

CIRCUITO VIETNAME HANOI HALONG BAY DANANG HOI NA HUE CU CHI HO CHI MINH PARTIDAS TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS PASSAPORTE E VISTO OBRIGATÓRIOS CIRCUITO DO VIETNAME 02 NOVEMBRO 2015 A 24 OUTUBRO 2016 IMAGINE-SE NUMA BAÍA ENCANTADA, AO LEME DE UM JUNCO ASIÁTICO DE VELAS LARANJA, ENFUNADAS, OBSERVANDO ILHAS E ILHOTAS, DE CERRADA VEGETAÇÃO ESMERALDA,

Leia mais

MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA!

MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA! MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA! Roteiros América do Sul: 09 Dias 07 Noites 29 Abril a 08 Maio-2016 Circuito realizado pela Operadora Elite Travel Asunción PY Sexta Feira 29 Abril

Leia mais

Aventura em Botswana 5 Dias

Aventura em Botswana 5 Dias Aventura em Botswana 5 Dias Detalhes de Rota Dethales do roteiro: Maun Delta do Okavango Parque Nacional do Chobe Kasane Destaques de Botswana Delta do Okavango o maior delta interior do mundo Parque Nacional

Leia mais

CHINA CLASSICA 10 DIAS BEIJING/XIAN/GUILIN/SHANGAI

CHINA CLASSICA 10 DIAS BEIJING/XIAN/GUILIN/SHANGAI CHINA CLASSICA 10 DIAS BEIJING/XIAN/GUILIN/SHANGAI 1º dia BEIJING Chegada e traslado ao hotel. Dia e noite livre. 2º dia BEIJING Café da manha. Hoje sairemos para visitara os principais pontos turísticos

Leia mais

Grande Cruzeiro Rio de Janeiro - Amazónia - Caraíbas - Miami

Grande Cruzeiro Rio de Janeiro - Amazónia - Caraíbas - Miami Grande Cruzeiro Rio de Janeiro - Amazónia - Caraíbas - Miami Para além da emoção de navegar pelo Rio Amazonas, este fantástico cruzeiro oferece-lhe escalas em Recife, Alter do Chão, Boca da Valéria, Manaus,

Leia mais

DHONVELI BEACH & SPA

DHONVELI BEACH & SPA DHONVELI BEACH & SPA A palavra Dhonveli em Maldivas significa cristal de areia branca. Este resort é localizado em uma pequena ilha, com beleza exótica tropical e sua arquitetura única, autêntica de Maldivas

Leia mais

Dubai. Especial Fim Ano - Partida 27 Dezembro. Partida Garantida a 27 Dezembro. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.

Dubai. Especial Fim Ano - Partida 27 Dezembro. Partida Garantida a 27 Dezembro. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens. Partida Garantida a 27 Dezembro [Ref: DXBP02] Para reservas e emissões até 30 Setembro Itinerário 1º Dia Lisboa / Dubai Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e

Leia mais

Indochina. - 20 dias Tailândia - Myanmar - Camboja - Vietnã CHINA. Hanoi. MYANMAR (Burma) Halong Bay. Bagan. Yangon LAOS THAILAND VIETNAM.

Indochina. - 20 dias Tailândia - Myanmar - Camboja - Vietnã CHINA. Hanoi. MYANMAR (Burma) Halong Bay. Bagan. Yangon LAOS THAILAND VIETNAM. Indochina - 20 dias Tailândia - Myanmar - Camboja - Vietnã CHINA MYANMAR (Burma) Bagan HIGHLIGHTS Embarque: 1º de abril de 2014-20 dias Hanoi Halong Bay Luang Prabang TAILÂNDIA: Bangkok - 3 noites e Krabi

Leia mais

EUROPA PARA JOVEM 2012 Alemanha: Frankfurt Bélgica: Brugge França: Paris Holanda: Amsterdam Volendam Portugal: Lisboa Reino Unido: Londres

EUROPA PARA JOVEM 2012 Alemanha: Frankfurt Bélgica: Brugge França: Paris Holanda: Amsterdam Volendam Portugal: Lisboa Reino Unido: Londres Data da Viagem 08/07/2012 EUROPA PARA JOVEM 2012 Alemanha: Frankfurt Bélgica: Brugge França: Paris Holanda: Amsterdam Volendam Portugal: Lisboa Reino Unido: Londres Duração: 13noites (15dias) Roteiro dia-a-dia

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

PATAMARES DO MUNDO Viagens e turismo www.patamaresdomundo.com Centro Comercial Atrium Solum Avenida Elísio de Moura, nº 85, loja 7 Código Postal:

PATAMARES DO MUNDO Viagens e turismo www.patamaresdomundo.com Centro Comercial Atrium Solum Avenida Elísio de Moura, nº 85, loja 7 Código Postal: TAILÂNDIA - 17 a 29 MARÇO 2014 ITINERÁRIO 17 de Março: Coimbra / Lisboa / Dubai Em hora a combinar partida em autocarro de turismo com destino a Lisboa. Chegada e formalidades de embarque em voo da Emirates

Leia mais

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 A Magnífica Paris E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 1º Dia 15/07 (Sexta-Feira) Curitiba / São Paulo / Paris

Leia mais

Especialmente preparado para. Circuito da Boavista 17 19 Junho e 1-3 de July de 2011 pelo DMC Porto

Especialmente preparado para. Circuito da Boavista 17 19 Junho e 1-3 de July de 2011 pelo DMC Porto Especialmente preparado para Circuito da Boavista 17 19 Junho e 1-3 de July de 2011 pelo DMC Porto www.dmcportugal.abreu.pt ÍNDICE 1. Descrição Zona 2. Grid (Suggested Program) 3. Circuitos 4. Abreu DMC

Leia mais

Alamanda Resort (Duplex 2 dormitórios com vista ao mar) Saídas: Terças e Sábados (sujeito a alteração de acordo com a freqüência da companhia aérea).

Alamanda Resort (Duplex 2 dormitórios com vista ao mar) Saídas: Terças e Sábados (sujeito a alteração de acordo com a freqüência da companhia aérea). ST. MAARTEN by FLOT Índice Roteiro Hotel Número de noites Página Beach Plaza 07 noites 01 Sonesta Great Bay 07 noites 02 Sonesta Maho Beach (café da manhã) 07 noites 02 Sonesta Maho Beach (sistema All

Leia mais

Transalpino - Viagens & Turismo, Lda. Av. Guerra Junqueiro, 28 C - 1000-167 Lisboa Tel. 21 843 64 40 Fax. 21 846 42 35 Alvará Op 411 / 83

Transalpino - Viagens & Turismo, Lda. Av. Guerra Junqueiro, 28 C - 1000-167 Lisboa Tel. 21 843 64 40 Fax. 21 846 42 35 Alvará Op 411 / 83 ITINERÁRIO DE VIAGEM 1º Dia 14 Outubro 2011 Lisboa / Porto 07h30 - Saída em autocarro em direcção ao Porto. Paragem na estação de serviço Mealhada (15 minutos). Chegada ao Porto pelas 11h00. Visita do

Leia mais

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br SALVADOR PANORÂMICO: Saída (09:00 ás 12:00 e 14:00 ás 17:00) Duração: 03 horas. VALOR: R$ 55,00 Saída do hotel, rumo ao Morro do Ipiranga, segue

Leia mais

VIAGEM IBIZA SPRING BREAK 2013

VIAGEM IBIZA SPRING BREAK 2013 VIAGEM IBIZA SPRING BREAK 2013 INFORMAÇÃO GERAL VIAGEM CONDIÇÕES GERAIS E ESPECÍFICAS DE RESERVA ORGANIZAÇÃO Organização e Coordenação Técnica: > Megaviagens (Movimento Viagens - Viagens e Turismo Unipessoal,

Leia mais

INKA TRAIL ATÉ AO MACHU PICCHU DE 14 A 22 DE DEZEMBRO DE 2015. www.transformativejourneys.net. transformativejourneys@yahoo.com

INKA TRAIL ATÉ AO MACHU PICCHU DE 14 A 22 DE DEZEMBRO DE 2015. www.transformativejourneys.net. transformativejourneys@yahoo.com INKA TRAIL ATÉ AO MACHU PICCHU DE 14 A 22 DE DEZEMBRO DE 2015 Itinerários Detalhado: 9 dias/ 8 noites Área Abrangida: Cusco/ Vale Sagrado/ Águas Calientes/ Machu Picchu 14 de Dezembro de 2015: Dia 1 Chegada

Leia mais

Rua Barão do Triunfo, 464 Cj 12 Brooklin 04602-001 São Paulo-SP Brasil (011) 5093-5225 / 6393-3883 www.agritoursbrasil.com.br

Rua Barão do Triunfo, 464 Cj 12 Brooklin 04602-001 São Paulo-SP Brasil (011) 5093-5225 / 6393-3883 www.agritoursbrasil.com.br Crop World 2010 Londres 29 OUTUBRO 07 NOVEMBRO Destaques da Viagem: Visitas à Cranfield University; Stratford upon Avon, cidade onde viveu Shakespeare; assim como três dias de visitas a Crop World. COMO

Leia mais

Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites

Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites Operador: Schultz Pacotes Nacionais Dias de Saída na Semana Moeda: R$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 0 X Quantidade mínima

Leia mais