Seja bem vindo à ECID!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Seja bem vindo à ECID!"

Transcrição

1 Seja bem vindo à ECID! Nesta apresentação falaremos um pouco sobre quem somos, nossos produtos e o mercado em qual atuamos. Leia atentamente esta apresentação para que você compreenda melhor quem é a ECID e o que ela tem a lhe oferecer, caso ao final da apresentação ainda lhe restar dúvidas entre em contacto conosco que estaremos a total disposição para respondê-lo.

2 Quem somos? A ECID foi criada no ano de 2005, com o objetivo de, por meio do conceito de Inteligência i Educacional, desenvolver sistemas de ensino qualificados e adaptados à realidade atual. Tendo como premissa a excelência e como conceito de suas ações a Tendo como premissa a excelência e como conceito de suas ações a inteligência aplicada aos desafios apresentados pelo setor de educação, a ECID contribui para a transmissão de conhecimentos e formação de profissionais competentes.

3 A sede Com o objetivo de oferecer uma comunicação eficiente e suporte aos nossos clientes, a ECID mantém sua sede na cidade de Santo André - São Paulo - Brasil. Rua Xavier de Toledo, 183 Santo André - São Paulo Brasil

4 3 C s da ECID As ações da empresa e o padrão de comportamento de seus funcionários são baseados no tripé: Caráter, Competência e Comprometimento,, essenciais à realização de um bom trabalho. Caráter Desejamos o bem do próximo, servir o cliente mais exigente com superioridade. Competência Gostamos de fazer o que precisa ser feito para obter o resultado necessário com técnica. Comprometimento Realizamo nos profissionalmente através dos resultados da empresa em que trabalhamos. blh

5 Nossos principais diferenciais são: Melhor Interatividade - Assista palestras, tire dúvidas e faça avaliações de forma rápida e eficiente; Melhor Preço - Atualize-se com profissionais qualificados pelo melhor preço do mercado; Maior Comodidade - Assista às palestras sem precisar sair de casa ou do escritório; Maior Competitividade - Aumente suas chances no mercado de trabalho melhorando seu currículo; Disseminação do Conhecimento - Desfrute da estrutura necessária para facilitar o aprendizado; Agilidade na Compra - Pague os cursos através de um sistema seguro e simples, em apenas alguns cliques.

6 Produtos A produção da empresa está pautada na preparação e formatação de conteúdos para cursos, livros, vídeoaulas e plataformas educacionais, sempre de forma integrada e complementar. Grande parte dos nossos cursos além das vídeoaulas acompanha livro e DVD ou livro digital. Atualmente, atingimos com os nossos cursos e sistema educacional, todas as classes sociais, etárias e profissionais. São mais de cursos em todas áreas.

7 Mix de produtos Cursos industriais; Cursos industriais ao vivo; Cursos de qualificação profissional; Cursos para progressão funcional, sejam para funcionalismo público ou privado; Cursos preparatórios; Cursos de idiomas.

8 Cursos industriais São 10 cursos industriais. Curso de Automação Industrial de Sistemas; Curso de Desenho e Projetos de Tubulações Industriais; Curso de Eletrônica Industrial e Lógica Digital; Curso de Petróleo e Gás; Curso de Controle de Caldeiras; Curso de Instrumentação Industrial; Curso de Interpretação de Desenho Técnico; Curso de Manutenção Industrial; Curso de CLP; Curso de AutoCAD 2D e 3D.

9 Cursos industriais ao vivo São 8 cursos industriais ao vivo. Curso de Planejamento e Controle de Projetos - Fundamentos; Curso de Gerenciamento de Projetos; Curso de Estruturas Metálicas - Projeto e Dimensionamento; Curso de Tubulações Industriais - Fundamentos; Curso de Tubulações Industriais - Flexibilidade e Suportes; Curso de Estruturas Metálicas - Análise Dinâmica; Curso de NR-10 - Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade; Curso de VBA para Excel.

10 Cursos de qualificação profissional São mais de 800 cursos nas seguintes áreas: Tecnologia; Gestão de Negócios; Financeira, Econômica e Administrativa; i ti Educação, Gestão Escolar e Pedagógica; Psicologia Educacional; Informática; Jurídica; Gestão Ambiental; Imobiliária e Urbanismo; Contabilidade; d RH - Recursos Humanos; Propaganda e Marketing; Turismo.

11 Cursos preparatórios Temos mais de cursos preparatórios. Cursos para Concursos Públicos e empresas estatais; Cursos para Exame de Ordem (OAB - Ordem dos Advogados do Brasil); Curso para ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio; Cursos para o EJA - Educação para Jovens e Adultos.

12 Cursos de idiomas Cursos de Inglês; Cursos de Espanhol; Cursos de Italiano; Curso de Francês;

13 Loja Virtual com pagamento flexível A loja virtual da ECID está apta a receber todo tipo de pagamento, nacional e internacional. Para pagamentos nacionais recebemos por PagSeguro, Pagamento Digital, it Cheque, Cartões de Crédito, Boleto, Transferência e Depósito Bancário. Para pagamentos internacionais recebemos por PayPal, Money Bookers, Código Swift e Western Union.

14 Mercado A grande necessidade d hoje no mercado de trabalho é a mão de obra qualificada. Nossos cursos tem esse intuito, com baixo custo e fácil acesso. São cursos completamente a distância, feitos para facilitar e melhorar suas chances de estudo.

15 Mercado Nossos alunos estão AQUI!

16 Mercado Alguns dos nossos alunos trabalham nas seguintes empresas:

17 Mercado Mercado que atuamos: Mercado do consumidor final; Alianças com universidades Iniciativa privada; Instituições de ensino; Instituições de administração pública; carreira; Ministérios; Secretarias e diretorias de educação; Repartições Públicas; Associações de classes; Parcerias com governos federais e estaduais, levando nossos cursos de qualificação aos reeducandos (presidiários) e aos egressos (ex-presidiários); complementando cursos de pós-graduação; Profissionais graduados em início de Departamento de recursos humanos; Treinamentos em empresas privadas; Grêmios de Funcionários; Escolas Públicas ou Privadas; Professores e funcionários públicos, para Progressão Funcional; Inclusão social e digital.

18 Contato Será uma prazer receber seu contato. Acesse nosso Portal: com Telefone: Skype: palisson Rua Xavier de Toledo, 183 Santo André São Paulo Brasil CEP OBRIGADO!