FEDERAÇÃO MINEIRA DE JUDO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FEDERAÇÃO MINEIRA DE JUDO"

Transcrição

1 Circular nº 13 de 2014 FEDERAÇÃO MINEIRA DE JUDO Belo Horizonte, 22 de agosto de De: Federação Mineira de Judô Para: Filiados / Imprensa Assunto: Campeonato Mineiro Sênior, SUB 11 A e B, SUB 9 A e B. Dando continuidade ao calendário de competições de 2014 a FEDERAÇÃO MINEIRA DE JUDÔ vem por meio deste, informar-lhes que o CAMPEONATO MINEIRO SÊNIOR, SUB11, SUB9 e Necessidades Especiais será realizado no dia 13 de Setembro de 2014 (sábado) na ARENA VIVO MINAS TÊNIS CLUBE BELO HORIZONTE. SEXTA FEIRA DIA 12 DE SETEMBRO 17:00 h as 17:30 h - Pesagem extra oficial Mineiro Sênior. 17:30 h as 18:00 h Pesagem oficial Mineiro Sênior. 07:00 h as 07:30 h Pesagem MINEIRO SUB 11 07:30 h as 08:00 h Pesagem MINEIRO SUB 9 08:00 h as 08:30 h extra oficial SÊNIOR 08:30 h as 09:00 h Oficial SÊNIOR SÁBADO 13 DE SETEMBRO 08:00 h - Abertura ABERTURA CAMPEONATO MINEIRO SUB 11 A e B MASC/FEM 08:15 h. Inicio da competição. CAMPEONATO MINEIRO SUB 9 A e B MASC/FEM 09:15 h. Inicio da competição. CAMPEONATO MINEIRO SÊNIOR - MASC/FEM (Individual + Absoluto + Equipes) 10:15 h. Inicio da competição. IMPORTANTE A competição será realizada num só período (Manhã) caso seja constatado um número de inscritos abaixo da normalidade. E por esta razão, os pró-labores serão reduzidos, sendo assim: 20% a menos aos árbitros e oficiais-técnicos, e 40% a menos aos coordenadores. Não haverá almoço caso seja feito somente em um período. Caso haja os dois períodos, os valores pagos serão normais. SISTEMA ZEMPO As classes Sub 9 e Sub 11 já estão disponíveis para cadastro e inscrições. Favor ficar atento quanto a divisão A e B! FAVOR OBSERVAR A TABELA DE PESO.

2 OBS: OS HORÁRIOS PODERÃO SER ALTERADOS DE ACORDO COM O NÚMERO REAL DE INSCRITOS. Assuntos: CONVOCAÇÃO: REUNIÃO COM OS TÉCNICOS ÀS 8:00 HORAS. Brasileiro Final, possibilidade de antecipação de horários, avaliação do evento anterior, novo organograma de competição CAMPEONATO MINEIRO SÊNIOR INSCRIÇÕES. Por se tratar de uma seletiva estadual, será disputado apenas no nível Livre, não havendo separação por faixas. a. Para melhor organização do evento as inscrições deverão ser feitas impreterivelmente até às 17 horas do dia 09 de SETEMBRO (TERÇA-FEIRA). b. NÃO SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES FEITAS APÓS A DATA LIMITE. c. Para participar do Campeonato Mineiro de Judô (SÊNIOR masculino/ feminino) que será utilizado como seletiva para Campeonato Brasileiro FINAL, as agremiações e atletas deverão estar em dia com a FMJ/CBJ até o dia 09 de Setembro de d. A inscrição deverá ser realizada na PLATAFORMA ZEMPO, com cópia enviada por e- mail para e e. Os responsáveis técnicos deverão ficar atentos aos prazos para não prejudicar seus atletas. f. O ATLETA LANÇADO EM CLASSE OU CATEGORIA ERRADA ESTARÁ DESCLASSIFICADO. Valor por inscrição: BH/GRM= R$ 50,00 INTERIOR = R$ 40,00 GRADUAÇÃO MÍNIMA* Não haverá graduação mínima para a participação neste evento, entretanto para a classificação para o Brasileiro Final será conferido somente aos atletas que atenderem as exigências mínimas da CBJ, como abaixo: SÊNIOR (FEMININO > FAIXA LARANJA; MASCULINO > FAIXA ROXA). Caso algum atleta de graduação inferior à exigida sagre-se campeão, a vaga irá automaticamente para o atleta subsequente, e que atenda a mesma.

3 CONFERÊNCIA DE PESO. a. A conferência de peso acontecerá conforme previsto na programação. b. Haverá durante toda a pesagem um colaborador previamente escalado para efetuar a pesagem. c. Na pesagem extra-oficial, a mesma será validada, servindo para o caso de dobras. d. O atleta da classe SÊNIOR que não confirmar na pesagem oficial seu peso dentro do limite mínimo ou máximo da categoria na qual foi inscrito, estará automaticamente eliminado da competição. e. Os atletas só poderão passar pela balança uma única vez, quando terminado o tempo extraoficial e iniciado o tempo oficial. f. Os atletas da classe Sênior serão pesados com sunga (ou similar), ou nu. Todas as atletas do sexo feminino poderão usar colant na pesagem oficial. g. Não haverá tolerância de peso aos que pesarem nus, e 200 gramas de tolerância aos que preferirem pesar de sunga ou similar. h. Nas classes Sub11, Sub9 será realizada apenas a conferência de peso, não havendo pesagem extra-oficial, caso o atleta não se encontre na categoria em que foi inscrito, o mesmo deverá ser incluído na categoria referente a seu peso aferido durante a conferência de peso. i. Os atletas da classe SUB11 e SUB9 não poderão se pesar de corpo nu j. As classes SUB11 e SUB9 além da divisão por categoria de peso, será dividido ainda por faixa etária: SUB 11 A = 09 anos (nascidos em 2005) SUB 11 B = 10 anos (nascidos em 2004) SUB 9 A = 07 anos (nascidos em 2007) SUB 9 B = 08 anos (nascidos em 2006) k. Os atletas deverão apresentar o passaporte durante a pesagem, exceto quando autorizado o RG como documento através de ofício assinado pela administração do evento. TEMPO DE COMBATE. CLASSE TEMPO GOLDEN SCORE I- SÊNIOR(M) 05 minutos Indefinido II- SÊNIOR (F) 04 minutos Indefinido III- SUB11 e SUB9 02 minutos Indefinido DO TEMPO DE IMOBILIZAÇÃO (OSSAEKOMI) Será o seguinte o tempo de imobilização: Até 9 segundos nada a marcar. 10 segundos Yuko 15 segundos Wazari-ari 20 segundos Ippon Obs.: No Golden score o combate se encerra quando o tempo atingir 10 segundos. DO SISTEMA DE DISPUTA Será adotado o seguinte critério:

4 01 atleta Receberá a premiação de campeão, e será incluído na contagem geral. 02 atletas Se forem de agremiações diferentes, Melhor de 3. Se forem da mesma agremiação, apenas um combate. 03 a 05 atletas Sistema de Rodízio, quando houver dois atletas do mesmo clube, estes deverão realizar o 1º combate. 06+ atletas Sistema Olímpico. Havendo empate no número de vitórias depois de realizado o sistema de rodízio será o seguinte: Ippon ou equivalente 10 Pontos Waza-ari 07 Pontos Yuko 05 Pontos Vitória Por Shido 01 Ponto Vitória no Golden Score 01Ponto Permanecendo o empate será verificado o confronto direto entre os atletas empatados. Persistindo o empate será realizado novo rodízio entre os competidores empatados. DO JUDOGUI Os atletas da classe Sênior deverão comparecer com um judogui branco e outro azul, conforme determinação da CBJ. Os atletas das classes SUB11 e SUB9 poderão usar apenas (01) um judogui, de preferencia BRANCO. PREMIAÇÃO INDIVIDUAL. Individual: Medalhas para campeão, vice-campeão e 02 terceiros colocados. Geral: Troféus para 1º, 2º, 3º colocados por classe. DA CONTAGEM GERAL O vencedor de cada classe será aquele que obtiver o maior número de pontos, somando-se as disputas individuais + equipes + Absoluto (masculino e feminino), conforme tabela abaixo: Campeão 10 pontos Vice-campeão 05 pontos 3º colocado 02 pontos Ex: Campeão geral Sênior (individual (M/F) + equipes (M/F) + absoluto (M/F). DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE Em caso de empate no número de pontos, será observado o seguinte critério de: 1º - Maior número de campeões 2º - Maior número de vice-campeões 3º - Maior número de 3º colocados. 4º - Maior número de 5º colocados. 5º - Persistindo o empate será levado em consideração o menor número de atletas inscritos na classe em ocorreu o empate. (Verificado após o congresso técnico)

5 BRASILEIRO FINAL As vagas para o Brasileiro Final são conquistadas no Brasileiro Regional. FEMININO 8 VAGAS (TODAS AS CATEGORIAS DE PESO) MASCULINO 8 VAGAS (TODAS AS CATEGORIAS DE PESO) A Seleção Mineira para a disputa do Campeonato Brasileiro Final será Composta com os vencedores do combate extra realizado na data do campeonato estadual entre os seguintes atletas: Campeão Torneio Início, o campeão Mineiro e atletas a serviço da seleção Brasileira na data do Mineiro. 2 atletas: Apenas um combate. 3 ou mais atletas: Rodízio. Caso não seja possível definir o titular na data do campeonato estadual, o combate extra será realizado na cidade do campeão estadual, sendo que as despesas do atleta interessado será por parte de seu clube, ou do mesmo. A arbitragem terá suas despesas divididas entre a FMJ e o clube sede. Caso o campeão não possa participar por algum motivo, será indicado o vice-campeão e assim em diante. CAMPEONATO MINEIRO POR EQUIPES Cada agremiação só poderá participar com uma equipe por classe de idade Cada equipe deverá ser composta no mínimo por 03 (Três) atletas, e no máximo 08 (oito) atletas. (05 titulares e 03 reservas). Serão premiados no máximo 08 (oito atletas por agremiação) Nos combates por equipes, não haverá empate. Havendo igualdade no placar ao término do tempo normal, o combate seguirá para o Golden Score que será realizado em tempo indefinido, até que um dos competidores consiga uma vantagem no placar. Nas competições por equipes a escalação dos atletas deverá obedecer ao seguinte: - 1º COMBATE atletas das categorias, super ligeiro, ligeiro e meio leve; - 2º COMBATE atletas das categorias, ligeiro, meio leve e leve; - 3º COMBATE atletas das categorias, meio leve, leve e meio médio; - 4º COMBATE atletas das categorias, leve, meio médio e médio; - 5º COMBATE atletas das categorias, meio médio, médio, meio pesado e pesado; Para participar na Competição por Equipe, o Atleta obrigatoriamente deverá ter participado na Competição Individual. A pesagem para a competição individual será válida para a competição por equipe. Na Competição por Equipe poderá haver substituições após cada confronto. Em cada encontro de equipes, será vencedora aquela que obtiver o maior número de vitórias.

6 Em caso empate no número de vitórias, deverá ser realizada uma única luta, em uma categoria de peso definida através de sorteio entre as categorias de peso realizadas anteriormente, na qual será utilizado o sistema de Golden Score, ou seja, termina na primeira vantagem obtida por qualquer um dos lutadores. Obs.: Será considerado empate quando as equipes obtiverem o mesmo número de vitórias, independente das pontuações obtidas em cada luta. O sistema de disputa será o de eliminatória simples com repescagem dos finalistas apurando-se o campeão, vice-campeão, e um terceiro colocado. CAMPEONATO MINEIRO POR EQUIPE SÊNIOR DA INSCRIÇÃO Cada agremiação só poderá participar com 02 (dois) atletas por Classe. Os atletas com menos de 18 anos deverão apresentar autorização do responsável para participar do Campeonato Estadual Absoluto. Podem participar atletas com a graduação mínima de Faixa verde (3º Kyu) para o masculino, e livre de graduação para o feminino. Do sistema de Disputa Será definido no congresso técnico de acordo com o número de atletas inscritos. Do Judogui Os atletas deverão comparecer com um Judogui branco e outro azul, conforme determinação da CBJ. Da Premiação Serão premiados no Campeonato Estadual absoluto, o campeão, o vice-campeão e 02 (dois) terceiros colocados. Obs.: Os casos omissos a este regulamento serão decididos pela Comissão Técnica da FMJ. CONSIDERAÇÕES GERAIS O intervalo entre as lutas do mesmo competidor terá o tempo de descanso igual a 10 minutos. Caso aconteça um duplo Ippon, o combate deve ser reiniciado imediatamente na forma de Golden Score. Caso os dois competidores sejam punidos com Hansoku-Make, não sendo por indisciplina, o procedimento será o mesmo do duplo Ippon. O Hansoku-Make disciplinar elimina o atleta do restante da competição.

7 EQUIPE DE TRABALHO FEDERAÇÃO MINEIRA DE JUDO Coordenação Geral do Evento: Coordenador Técnico: Coordenador de Competição: Auxiliar de Coordenação: Coordenador de Produção: Coordenador Administrativo: Coordenadora de Cerimonial: Coordenador de Arbitragem: Coordenador de Oficiais Técnicos: Coordenadora de pesagem (feminino): Coordenador de pesagem (masculino): Dr. Luiz Augusto Martins Teixeira Profº. Edmilson Leite Guimarães Profº. Sidnei Tavares de Souza Profª. Jeane Alves (Plataforma Zempo) Profº. Sergio Cota. Sr. Sebastião Inácio Pereira Profª. Flaviane Cristina de Oliveira Silva Profº. Ivan Fagundes Profº. Eduardo Romeiro Profª. Elizabeth Nascimento Profº. Avelino Antunes

8 TABELA DE PESOS FEDERAÇÃO MINEIRA DE JUDÔ/ Masculino Cat./Class. Sub 07 Sub 09 Sub 11 Sub 13 Sub 15 Sub 18 Sub 21 Sênior Veterano Super Ligeiro Até 18 Kg Até 22 Kg Até 28 Kg Até 28 Kg Até 36 Kg Até 50 Kg Até 55 Kg Até 55 Kg Até 55 Kg Ligeiro + 18 a 20 Kg + 22 a 24 Kg + 28 a 30 Kg +28 a 31 Kg + 36 a 40 Kg + 50 a 55 Kg + 55 a 60 Kg + 55 a 60 Kg + 55 a 60 Kg Meio Leve + 20 a 22 Kg + 24 a 26 Kg + 30 a 33 Kg +31 a 34 Kg + 40 a 44 Kg + 55 a 60 Kg + 60 a 66 Kg + 60 a 66 Kg + 60 a 66 Kg Leve + 22 a 24 Kg + 26 a 28 Kg + 33 a 36 Kg +34 a 38 Kg + 44 a 48 Kg + 60 a 66 Kg + 66 a 73 Kg + 66 a 73 Kg + 66 a 73 Kg Meio Médio + 24 a 26 Kg + 28 a 30 Kg + 36 a 40 Kg +38 a 42 Kg + 48 a 53 Kg + 66 a 73 Kg + 73 a 81 Kg + 73 a 81 Kg + 73 a 81 Kg Médio + 26 a 28 Kg + 30 a 33 Kg + 40 a 45 Kg +42 a 47 Kg + 53 a 58 Kg + 73 a 81 Kg + 81 a 90 Kg + 81 a 90 Kg + 81 a 90 Kg Meio Pesado + 28 a 30 Kg + 33 a 36 Kg + 45 a 50 Kg +47 a 52 Kg + 58 a 64 Kg + 81 a 90 Kg + 90 a 100 Kg + 90 a 100 Kg + 90 a 100 Kg Pesado + 30 a 33 Kg + 36 a 40 Kg + 50 a 55 Kg +52 Kg + 64 Kg + 90 Kg Kg Kg Kg Super Pesado + 33 Kg + 40 Kg + 55 Kg NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO Idade 05 e 06 anos 07 e 08 anos 09 e 10 anos 11 e 12 anos 13 e 14 anos 15,16 e 17 anos 15 a 20 anos 18 e mais 35 e mais Ano 09/08 07/06 05/04 03/02 01/00 99/98/97 99/98/97/96/95/94 96 e anteriores 79 e anteriores Veterano A (35 a 44 anos) 1979 a 1970 Veterano B (45 e + anos)1969 e anteriores. Feminino Categ/Class. SUB 07 SUB 09 SUB11 Sub 13 Sub 15 Sub 18 Sub 21 Sênior Super Ligeiro Até 18 Kg Até 20 Kg Até 26 Kg Até 28 Kg Até 36 Kg Até 40 Kg Até 44 Kg Até 44 Kg Ligeiro + 18 a 20 Kg + 20 a 22 Kg + 26 a 28 Kg +28 a 31 Kg + 36 a 40 Kg + 40 a 44 Kg + 44 a 48 Kg + 44 a 48 Kg Meio Leve + 20 a 22 Kg + 22 a 24 Kg + 28 a 30 Kg +31 a 34 Kg + 40 a 44 Kg + 44 a 48 Kg + 48 a 52 Kg + 48 a 52 Kg Leve + 22 a 24 Kg + 24 a 26 Kg + 30 a 33 Kg +34 a 38 Kg + 44 a 48 Kg + 48 a 52 Kg + 52 a 57 Kg + 52 a 57 Kg Meio Médio + 24 a 26 Kg + 26 a 28 Kg + 33 a 36 Kg +38 a 42 Kg + 48 a 53 Kg + 52 a 57 Kg + 57 a 63 Kg + 57 a 63 Kg Médio + 26 a 28 Kg + 28 a 31 Kg + 36 a 40 Kg +42 a 47 Kg + 53 a 58 Kg + 57 a 63 Kg + 63 a 70 Kg + 63 a 70 Kg Meio Pesado + 28 a 30 Kg + 31 a 34 Kg + 40 a 45 Kg +47 a 52 Kg + 58 a 64 Kg + 63 a 70 Kg + 70 a 78 Kg + 70 a 78 Kg Pesado + 30 a 33 Kg + 34 a 38 Kg + 45 a 50 Kg +52 Kg + 64 Kg + 70 Kg + 78 Kg + 78 Kg Super Pesado + 33 Kg + 38 Kg + 50 Kg NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO Idade 05 e 06 anos 07 e 08 anos 09 e 10 anos 11 e 12 anos 13 e 14 anos 15,16 e 17 anos 15 a 20 anos 18 e mais Ano 09/08 07/06 05/04 03/02 01/00 99/98/97 99/98/97/96/95/94 96 e anteriores Prof. Edmilson Leite Guimarães Coordenador Técnico da FMJ Dr. Luiz Augusto Martins Teixeira Presidente da FMJ

Torneio de Judô Professor Albano Pinto Corrêa Filho (25 a 27 de julho de 2014)

Torneio de Judô Professor Albano Pinto Corrêa Filho (25 a 27 de julho de 2014) Torneio de Judô Professor Albano Pinto Corrêa Filho (25 a 27 de julho de 2014) O Minas Tênis Clube, com a devida aquiescência da Federação Mineira de Judô e da Confederação Brasileira de Judô, têm o orgulho

Leia mais

Circular nº 35/2014 Ref.: PROCESSO SELETIVO NACIONAL - CATEGORIAS SUB 18 E SUB 21 (2015).

Circular nº 35/2014 Ref.: PROCESSO SELETIVO NACIONAL - CATEGORIAS SUB 18 E SUB 21 (2015). Rio de Janeiro, 03 de outubro de 2014. Circular nº 35/2014 Ref.: PROCESSO SELETIVO NACIONAL - CATEGORIAS SUB 18 E SUB 21 (2015). Prezados Presidentes, Vimos por meio desta, convidá- los a participar do

Leia mais

PROF. RESPONS.: Luiz Iwashita CEB Centro Esportivo Bagozzi Rua Caetano Marchesini, 850 - Portão Curitiba Pr Fone: (41) 3345-7130 / (041) 9979-1210

PROF. RESPONS.: Luiz Iwashita CEB Centro Esportivo Bagozzi Rua Caetano Marchesini, 850 - Portão Curitiba Pr Fone: (41) 3345-7130 / (041) 9979-1210 Ru PROF. RESPONS.: Luiz Iwashita Rua Caetano Marchesini, 850 - Portão Curitiba Pr Fone: (41) 3345-7130 / (041) 9979-1210 CONVITE A Associação de Judô IWASHITA tem a imensa satisfação de convidar a Vossa

Leia mais

Torneio de Judô Professor Albano Pinto Corrêa Filho (01 e 03 de julho de 2016)

Torneio de Judô Professor Albano Pinto Corrêa Filho (01 e 03 de julho de 2016) Torneio de Judô Professor Albano Pinto Corrêa Filho (01 e 03 de julho de 2016) O Minas Tênis Clube, com a devida aquiescência da Federação Mineira de Judô e da Confederação Brasileira de Judô, têm o orgulho

Leia mais

SELETIVA - PROJETO RIO 2016 - ETAPA II

SELETIVA - PROJETO RIO 2016 - ETAPA II SELETIVA - PROJETO RIO 2016 - ETAPA II Vimos por meio desta, convidar os clubes a participarem com os atletas pré-selecionados ou convocados da SELETIVA - PROJETO RIO 2016 - ETAPA II (masculino e feminino)

Leia mais

2ª COPA DE JUDÔ CIDADE DE BRAGANÇA Coletando Esperança. BOLETIM OFICIAL Bragança/PA, 04 de maio de 2015.

2ª COPA DE JUDÔ CIDADE DE BRAGANÇA Coletando Esperança. BOLETIM OFICIAL Bragança/PA, 04 de maio de 2015. BOLETIM OFICIAL Bragança/PA, 04 de maio de 015. AS ASSOCIAÇÕES FILIADAS E VINCULADAS. É com extremo prazer e alegria que a ASSOCIAÇÃO DE JUDÔ RIO CAETÉ convida para a ª Judô /PA, integrante do calendário

Leia mais

REGULAMENTO DA III COPA CENTRO OLÍMPICO DE JUDÔ

REGULAMENTO DA III COPA CENTRO OLÍMPICO DE JUDÔ REGULAMENTO DA III COPA DE JUDÔ Data: 23 de junho de 2007 Horário: 8h30 Desfile de Abertura Local: Ginásio Mané Garrincha Endereço: Rua Pedro de Toledo, 1651 Ibirapuera São Paulo SP 1. INSCRIÇÕES As inscrições

Leia mais

4 a 6 de Setembro de 2015

4 a 6 de Setembro de 2015 A Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, com a chancela da Confederação Brasileira de Judô, vem por meio deste, convidá-lo a participar da XII Copa Rio Internacional de Judô que acontecerá no Rio

Leia mais

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE JUDÔ BOLETIM OFICIAL FGJ 52/2015 - COPA NOVO HAMBURGO

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE JUDÔ BOLETIM OFICIAL FGJ 52/2015 - COPA NOVO HAMBURGO BOLETIM OFICIAL FGJ 52/2015 - COPA NOVO HAMBURGO - DIVISÃO PRINCIPAL E ACESSO Data: 11 de Julho 2015 Local: Sociedade Ginastica Novo Hamburgo Endereço: Rua Castro Alves, 166 Bairro Branco/ Novo Hamburgo

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE JUDÔ HOMBU BUDOKAN

ASSOCIAÇÃO DE JUDÔ HOMBU BUDOKAN ASSOCIAÇÃO DE JUDÔ HOMBU BUDOKAN Praça Santa Adelaide nº 5 tel. 5011-8311 CEP 04318-010 Cidade Vargas São Paulo SP Filiada a Federação Paulista de Judô e-mail: ogawabudokan@terra.com.br São Paulo, 22 de

Leia mais

LOCAL: Vila Olímpica do Mato Alto (Av. Cândido Benício, 2973 Jacarepaguá/RJ) INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 14/09

LOCAL: Vila Olímpica do Mato Alto (Av. Cândido Benício, 2973 Jacarepaguá/RJ) INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 14/09 INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 14/ Sub 20 (1993/1994/1995) Masculino Roxa a Preta Feminino Laranja a Preta Circuito de Veteranos (1982 e anteriores) Masculino Sub 13(2000/20) Masculino Azul a verde Feminino Cinza

Leia mais

Ref.: PROCESSO SELETIVO NACIONAL CATEGORIAS SUB 18 E SUB 21 2013.

Ref.: PROCESSO SELETIVO NACIONAL CATEGORIAS SUB 18 E SUB 21 2013. Rio de Janeiro, 07 de novembro de 2012. Circular nº 38/2012 Ref.: PROCESSO SELETIVO NACIONAL CATEGORIAS SUB 18 E SUB 21 2013. Senhor Presidente, Senhora Presidente, Seguem abaixo as informações referentes

Leia mais

Esperamos sua confirmação dentro dos prazos abaixo, e com certeza, a satisfação de poder compartilhar com sua presença neste evento.

Esperamos sua confirmação dentro dos prazos abaixo, e com certeza, a satisfação de poder compartilhar com sua presença neste evento. CONVITE ETAPA FINAL DO CAMPEONATO MINEIRO 2012. EVENTO OFICIAL DA LIGA MINEIRA DE JUDÔ. TROFEU SHIHAN ALBANO CORREA NETO APOIO: JUDOCON Dando cumprimento ao calendário da Liga Mineira de Judô é com satisfação

Leia mais

BOLETIM OFICIAL FGJ 72/2012 2ª COPA INTEGRAÇÃO

BOLETIM OFICIAL FGJ 72/2012 2ª COPA INTEGRAÇÃO BOLETIM OFICIAL FGJ 72/2012 2ª COPA INTEGRAÇÃO Data: 15 de Setembro de 2012 Local: Ginásio Municipal Tancredo Neves Endereço: Avenida Presidente Vargas n 3290 (ao lado da empresa Soul) Bairro Bela Vista

Leia mais

2º COPA CIDADE DE VOTUPORANGA DE JUDÔ

2º COPA CIDADE DE VOTUPORANGA DE JUDÔ 2º COPA CIDADE DE VOTUPORANGA DE JUDÔ CONVITE O DOJÔ CENTRO DE TREINAMENTO DE LUTAS com parceria com a PREFEITURA MUNICIPAL DE VOTUPORANGA têm a grata satisfação de convidar esta conceituada Entidade Associação

Leia mais

SELETIVA NACIONAL DA BASE SUB18 E SUB21

SELETIVA NACIONAL DA BASE SUB18 E SUB21 SELETIVA NACIONAL DA BASE SUB18 E SUB21 1. Organização e realização: Confederação Brasileira de Judô Endereço: Avenida 20 de Janeiro, S/N Terminal 1-3o. Piso - Setor A Aeroporto Internacional do Rio de

Leia mais

DAS COMPETIÇÕES Art. 1º Art. 2º Parág. 1º Parág. 2º Parág. 3º Parág. 4º Parág. 5º Art. 3º Art. 4º Parág. Único

DAS COMPETIÇÕES Art. 1º Art. 2º Parág. 1º Parág. 2º Parág. 3º Parág. 4º Parág. 5º Art. 3º Art. 4º Parág. Único DAS COMPETIÇÕES Art. 1º - O presente regulamento visa disciplinar, fixar diretrizes e estabelecer as normas para o "11 o GRAND PRIX NACIONAL DE JUDÔ". Todos dispositivos das NORMAS GERAIS PARA EVENTOS

Leia mais

REGULAMENTO JIU-JITSU

REGULAMENTO JIU-JITSU DATA/ LOCAL/ HORÁRIO Data: 16 de maio (DOMINGO) LIGA UNIVERSITÁRIA PAULISTA REGULAMENTO JIU-JITSU Local: Clube Escola Mooca Rua Taquari, 635 (EM FRENTE A UNIVERSIDADE SÃO JUDAS) Bairro Mooca São Paulo

Leia mais

VI COPA VILA VELHA DE JUDÔ 2009

VI COPA VILA VELHA DE JUDÔ 2009 CIRCULAR Nº. 09/2009 VI COPA VILA VELHA DE JUDÔ 2009 Do: Judô Clube Vila Velha Para: Clubes/Associações/Entidades de Ensino Escolar ASSUNTO: VI COPA VILA VELHA DE JUDÔ Senhor (ª) Diretor (ª), Generated

Leia mais

COPA MAGNÓLIA OPEN DE JUDÔ 2015

COPA MAGNÓLIA OPEN DE JUDÔ 2015 COPA MAGNÓLIA OPEN DE JUDÔ 25 Prezado Professor, Petrópolis, 20 de Julho de 25. O Sport Club Magnólia, vem por deste, convidar essa conceituada agremiação para participar da Copa Magnólia Open de Judô

Leia mais

Academia judô Blanck Fundada em 20 de Abril de 2009 Filiada a FJERJ CNPJ 14.342.511/0001-0

Academia judô Blanck Fundada em 20 de Abril de 2009 Filiada a FJERJ CNPJ 14.342.511/0001-0 Academia judô Blanck Fundada em 20 de Abril de 20 Filiada a FJERJ CNPJ 14.342.511/00-0 Patrocinador Oficial do Projeto Judô Blanck Sede: Estrada das Perobas 243 Araras - CEP 25725-380 Petrópolis RJ Site:

Leia mais

CAMPEONATO PARANAENSE VETERANO E SÊNIOR - 2014 MASCULINO E FEMININO

CAMPEONATO PARANAENSE VETERANO E SÊNIOR - 2014 MASCULINO E FEMININO CAMPEONATO PARANAENSE VETERANO E SÊNIOR - 2014 MASCULINO E FEMININO Data: 12 e 13 de Setembro de 2014 ( Sexta-feira e Sábado) Local: Ginásio de Esporte do Complexo Escolar Endereço: Rua Cruz Alta, 576

Leia mais

Assunto do E-mail: Seletiva Nacional Sub 17 Sigla do Estado

Assunto do E-mail: Seletiva Nacional Sub 17 Sigla do Estado Rio de Janeiro, 01 de fevereiro de 2012. Circular nº 04/2012 Ref.: SELETIVA NACIONAL SUB 17 Prezados Presidentes, Vimos por meio desta, convidá-los a participar da SELETIVA NACIONAL SUB 17 (masculino e

Leia mais

26 e 27 de Setembro de 2015

26 e 27 de Setembro de 2015 BOLETIM 2015 26 e 27 de Setembro de 2015 A SECRETARÍA DE ESPORTE E LAZER DE PARAUAPEBAS, AEPA ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA E PARADESPORTIVA DO SUL E SUDESTE DO PARÁ E PROJETO JUDÔ SOLIDÁRIO, em cumprimento ao

Leia mais

COPA INTERNACIONAL CIDADE DE FORTALEZA 2012

COPA INTERNACIONAL CIDADE DE FORTALEZA 2012 COPA INTERNACIONAL CIDADE DE FORTALEZA 2012 Circular Fecju: 046/2012 Fortaleza, 05 de Novembro de 2012. À FEDERAÇÃO CEARENSE DE JUDÔ vem por meio deste, informa-lhes que à Copa Internacional Cidade de

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO 2015

REGULAMENTO TÉCNICO 2015 REGULAMENTO TÉCNICO 2015 1. FINALIDADE 1.1. O presente Regulamento visa disciplinar a participação das Associações Filiadas (Filiadas) nas competições oficiais previstas no Calendário 2015 da Federação

Leia mais

5 a 7 de Setembro de 2014

5 a 7 de Setembro de 2014 A Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, com a chancela da Confederação Brasileira de Judô, vem por meio deste, convidá-lo a participar da XI Copa Rio Internacional de Judô que acontecerá no Rio

Leia mais

3ª COPA CAMPOS JUDÔ COPA DO LINDÃO 2015

3ª COPA CAMPOS JUDÔ COPA DO LINDÃO 2015 3ª COPA CAMPOS JUDÔ COPA DO LINDÃO 2015 Boletim Oficial Belém, 01 de Julho de 2015. As Associações Filiadas e Vinculadas. De acordo com o calendário da Federação Paraense de Judô (FPAJU), vimos informa-lhes

Leia mais

REGULAMENTO DE FORMAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA 2015 SUB-14, CADETE, JUNIOR E SUB-21

REGULAMENTO DE FORMAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA 2015 SUB-14, CADETE, JUNIOR E SUB-21 REGULAMENTO DE FORMAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA 2015 SUB-14, CADETE, JUNIOR E SUB-21 Este regulamento tem por finalidade determinar as condições e os critérios seletivos gerais para formar e compor a Seleção

Leia mais

CAMPEONATO PAULISTA UNIVERSITÁRIO 2015 NOTA OFICIAL JIU JITSU

CAMPEONATO PAULISTA UNIVERSITÁRIO 2015 NOTA OFICIAL JIU JITSU CAMPEONATO PAULISTA UNIVERSITÁRIO 2015 NOTA OFICIAL JIU JITSU Informações e inscrições: Kallel Brandão (11)97118-3872 kallel@fupe.com.br www.fupe.com.br www.juesp.com.br INFORMAÇÕES BÁSICAS Local: Centro

Leia mais

REGULAMENTO DE FUTSAL

REGULAMENTO DE FUTSAL REGULAMENTO DE FUTSAL Capítulo I DAS FINALIDADES Art. 1º O campeonato de futsal masculino, é promovido como uma das modalidades dos VI JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA, promovido e organizado pela AMB Associação

Leia mais

19º CAMPEONATO MATO-GROSSENSE DE JIU-JITSU

19º CAMPEONATO MATO-GROSSENSE DE JIU-JITSU Jiu-Jitsu Jiu-Jitsu No Gi Wrestling Luta Olímpica Beach Wrestling - Luta de Praia Grappling Submission Sambo Pankration MMA Mixed Martial Arts Lutas Tradicionais 19º CAMPEONATO MATO-GROSSENSE DE JIU-JITSU

Leia mais

I Open Brasil Grand Masters de Judô Katas e Shiai

I Open Brasil Grand Masters de Judô Katas e Shiai Boletim Oficial FGJ 39/2014 I Open Brasil Grand Masters de Judô Katas e Shiai São Leopoldo RS Brasil Katas e Shiai (Individual, Absoluto e Equipes) 15 e 16 de Agosto de 2014 INFORMAÇÕES Federação Gaúcha

Leia mais

FEDERAÇÃO METROPOLITANA DE JUDÔ - 2013

FEDERAÇÃO METROPOLITANA DE JUDÔ - 2013 FEDERAÇÃO METROPOLITANA DE JUDÔ - 2013 PROPOSTA DE REGULAMENTO TÉCNICO FEMEJU 2013 01- FINALIDADE 1.1 O presente Regulamento visa disciplinar a participação das Associações filiadas, nas competições oficiais

Leia mais

Fundada no dia 06 de janeiro de 2013 Rio de Janeiro

Fundada no dia 06 de janeiro de 2013 Rio de Janeiro Fundada no dia 06 de janeiro de 2013 Rio de Janeiro 1. DO CONVITE. A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE LUTAS PROFISSIONAIS tem a honra de convidar todas as Equipes do BRASIL e EXTERIOR a participarem do CAMPEONATO

Leia mais

COPA INTERNACIONAL CIDADE DE FORTALEZA 2013

COPA INTERNACIONAL CIDADE DE FORTALEZA 2013 COPA INTERNACIONAL CIDADE DE FORTALEZA 2013 Circular Fecju: 023/2013 Fortaleza, 23 de Setembro de 2013. À FEDERAÇÃO CEARENSE DE JUDÔ vem por meio deste, informa-lhes que à Copa Internacional Cidade de

Leia mais

Regulamento para Filiação de Agremiações Dos Professores e Técnicos Registros Renovações Inscrições 03. Judô Comunitário 08

Regulamento para Filiação de Agremiações Dos Professores e Técnicos Registros Renovações Inscrições 03. Judô Comunitário 08 REGULAMENTO 2015 Rua Pedro I, 4 - s/ 404 - Centro - CEP 20060-050 - Rio de Janeiro - RJ. Telefax: (21) 2509-6996 / 2221-1999 CNPJ 34.024.257/0001-0303 Inscrição Municipal 00.873.551 Site: www.judorio.org

Leia mais

CABO FRIO VOLEI MASTER 2015 CIDADE DE CABO FRIO - RJ Dias 04, 05, 06 e 07 de Junho de 2015 VOLEIBOL DO RIO DE JANEIRO CABO FRIO VOLEI MASTER 2015

CABO FRIO VOLEI MASTER 2015 CIDADE DE CABO FRIO - RJ Dias 04, 05, 06 e 07 de Junho de 2015 VOLEIBOL DO RIO DE JANEIRO CABO FRIO VOLEI MASTER 2015 REALIZAÇÃO APOIO ASSOCIAÇÃO MASTER DE VOLEIBOL DO RIO DE JANEIRO AMAVOLEI CABO FRIO VOLEI MASTER 2015 VOLEIBOL DE QUADRA PREFEITURA MUNICIPAL DE CABO FRIO SECRETARIA DE ESPORTES DE CABO FRIO Regulamento

Leia mais

COPA MUNDIAL BRASIL INTERNACIONAL 2014

COPA MUNDIAL BRASIL INTERNACIONAL 2014 COPA MUNDIAL BRASIL INTERNACIONAL 2014 Inscrições livres para a Copa Mundial Brasil Internacional 2014 em Foz do Iguaçu- Brasil A CNEKI- Confederação Nacional Esportiva de Karate Interestilos, vem por

Leia mais

CATEGORIA: IDADE LIVRE

CATEGORIA: IDADE LIVRE 15º CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL DE ADVOGADOS (15ª edição) 2014 CATEGORIA: IDADE LIVRE REGULAMENTO GERAL Art. 1 - Participantes: O 15º Campeonato Brasileiro de Futebol da OAB terá a participação dos

Leia mais

REGULAMENTO PADRÃO PARA TORNEIOS ABERTOS - 2014

REGULAMENTO PADRÃO PARA TORNEIOS ABERTOS - 2014 REGULAMENTO PADRÃO PARA TORNEIOS ABERTOS - 2014 1 - DO CAMPEONATO Os campeonatos abertos serão regidos pelo presente regulamento em consonância com resoluções, atualizações e normas aprovadas pela diretoria

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTSAL MACEIÓ 200 ANOS REGULAMENTO DE FUTSAL

CAMPEONATO DE FUTSAL MACEIÓ 200 ANOS REGULAMENTO DE FUTSAL CAMPEONATO DE FUTSAL MACEIÓ 200 ANOS REGULAMENTO DE FUTSAL 1. Os jogos de Futsal serão realizados de acordo com as Regras Oficiais, salvo o estabelecido neste Regulamento. 2. Cada equipe poderá inscrever

Leia mais

I CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR OLÍMPICO RUMO A 2016 BADMINTON / GINÁSTICA RÍTMICA / JUDO / TAEKWONDO

I CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR OLÍMPICO RUMO A 2016 BADMINTON / GINÁSTICA RÍTMICA / JUDO / TAEKWONDO I CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR OLÍMPICO RUMO A 2016 BADMINTON / GINÁSTICA RÍTMICA / JUDO / TAEKWONDO A - REGULAMENTO GERAL I - DO OBJETIVO Artigo 1º - O Campeonato Estadual Escolar Olímpico Rumo a 2016

Leia mais

Campeonato Estadual de Verão - Infantil a Sênior 2013 Regulamento

Campeonato Estadual de Verão - Infantil a Sênior 2013 Regulamento Campeonato Estadual de Verão - Infantil a Sênior 2013 Regulamento 29 e 30 de novembro de 2013. Local : Piscina de 50m do Parque Aquático do Grêmio Náutico União ( GNU ), localizado na Rua Quintino Bocaiúva,

Leia mais

REGULAMENTO TORNEIO POR EQUIPES CURITIBA TENNIS CLASSIC 2013

REGULAMENTO TORNEIO POR EQUIPES CURITIBA TENNIS CLASSIC 2013 REGULAMENTO TORNEIO POR EQUIPES CURITIBA TENNIS CLASSIC 2013 1. DO CONCEITO O Curitiba TennisClassic é um série de eventos competitivos disputada entre as melhores equipes nas categorias por idade, de

Leia mais

COPA BRASIL DE CLUBES 2007 PATINAÇÃO DE VELOCIDADE

COPA BRASIL DE CLUBES 2007 PATINAÇÃO DE VELOCIDADE COPA BRASIL DE CLUBES 2007 PATINAÇÃO DE VELOCIDADE OBJETIVO: Esta competição tem como objetivo, fomentar a Patinação de Velocidade no território Nacional. Para o ano de 2007, estão sendo programadas 5

Leia mais

Seletiva Estadual Universitária de RUGBY SEVEN

Seletiva Estadual Universitária de RUGBY SEVEN Seletiva Estadual Universitária de RUGBY SEVEN LOCAL/ DATA/ HORÁRIO Local: Campo Federação Paulista de Rugby Parque Esportivo do Trabalhador (Antigo CERET) Rua Canuto de Abreu, s/número - Tatuapé Data:

Leia mais

SELETIVA FINAL DE FORMAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE TAEKWONDO 2015. Categoria Adulto

SELETIVA FINAL DE FORMAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE TAEKWONDO 2015. Categoria Adulto SELETIVA FINAL DE FORMAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE TAEKWONDO 2015 Categoria Adulto Apresentação A Confederação Brasileira de Taekwondo vem através deste documento apresentar os critérios de formação da

Leia mais

Federação Catarinense de Judô

Federação Catarinense de Judô 13 Meeting Interestadual Interclubes 1. INFORMAÇÕES SOBRE INSCRIÇÕES - As inscrições de toda a delegação deverão ser efetuadas, somente pelas FEDERAÇÕES, na PLATAFORMA ZEMPO até a data de 03 de novembro

Leia mais

IV COPA MARIA CÉLIA - 2014 REGULAMENTOS REGULAMENTO GERAL

IV COPA MARIA CÉLIA - 2014 REGULAMENTOS REGULAMENTO GERAL g Centro de Educação Integrada Mais Ltda. CEI Mirassol CNPJ: 02.095.488/0001-03 Rua Joaquim Alves, nº 1844 - Mirassol - Natal/RN CEP: 59.077-010. Fone/Fax: 0xx (84) 3089.5620 IV COPA MARIA CÉLIA - 2014

Leia mais

REGULAMENTO DE ATLETISMO

REGULAMENTO DE ATLETISMO CAPÍTULO I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - A Competição de Atletismo, modalidade individual dos JOGOS ESCOLARES TV SERGIPE- 2014, será realizada de acordo com as Normas das OLIMPÌADAS ESCOLARES

Leia mais

I Aberto do Sport Club do Recife

I Aberto do Sport Club do Recife I Aberto do Sport Club do Recife Troféu Amizade (Homenagem aos dois grandes atletas e colaboradores do Tênis de Mesa Pernambucano há mais de 30 anos, Natália Pereira e Domingos Cardozo). Associação dos

Leia mais

Regulamento - FEBAPB 2015-2016

Regulamento - FEBAPB 2015-2016 CAMPEONATO PARAIBANO DE BADMINTON ABERTO DE DUPLAS TAÇA SUPER BADMINTON Atos Administrativos Do Objetivo 1 I CAMPEONATO PARAIBANO DE BADMINTON O I Campeonato Paraibano de Badminton terá inicio em Janeiro

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO ATLETISMO

REGULAMENTO TÉCNICO ATLETISMO REGULAMENTO TÉCNICO ATLETISMO 1 A Competição de Atletismo do JIUDESC 2014 será regida pelas Regras Internacionais da IAAF e pelo que dispõe este Regulamento. 2 Cada Centro poderá inscrever, no máximo,

Leia mais

SELETIVA NACIONAL SUB 20

SELETIVA NACIONAL SUB 20 Bol 008/12 Rio de Janeiro, 15 de fevereiro de 2012. SELETIVA NACIONAL SUB 20 Prezados Professores, Vimos por meio desta, informá-los que a SELETIVA NACIONAL SUB 20 (masculino e feminino) promovido pela

Leia mais

Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium Araçatuba SP

Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium Araçatuba SP REGULAMENTO GERAL I DOS OBJETIVOS Artigo 1º - A Copa Universitária de Judô, Jiu-Jitsu e Karatê promovidos pelo Centro Universitário Católico Auxilium Salesiano de Araçatuba - UniSALESIANO, Delegacia Regional

Leia mais

XXV Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto- Juvenil Troféu Chico Piscina

XXV Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto- Juvenil Troféu Chico Piscina REGULAMENTOS XXV Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto- Juvenil Troféu Chico Piscina CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º - Com a participação das Federações filiadas à Confederação Brasileira de

Leia mais

REGULAMENTO DELEGACIA SINDICAL DE BRASÍLIA - DF IV CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL / 2011

REGULAMENTO DELEGACIA SINDICAL DE BRASÍLIA - DF IV CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL / 2011 REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES: Artigo 1 Artigo 2 Artigo 3 Artigo 4 Artigo 5 Fica instituído pela Delegacia Sindical de Brasília o IV Campeonato de Futebol Soçaite. Este regulamento é o conjunto

Leia mais

Paulo&Wanderley&Teixeira& Presidente& Confederação&Brasileira&de&Judô&

Paulo&Wanderley&Teixeira& Presidente& Confederação&Brasileira&de&Judô& CarosPresidentes, É com enorme prazer que apresentamos esta importante competição do calendário nacionaldeeventosdacbj. Oanode2015representaacontinuidadedeumprojetovitorioso,quelevaamarcada integração,dadescentralizaçãoequecomaparticipaçãodetodosvemproporcionando

Leia mais

REGULAMENTO DE PROVA CAMPEONATO NACIONAL DAS ASSOCIAÇOES MATRAQUILHOS E FUTEBOL DE MESA FEDERAÇÃO PORTUGUESA

REGULAMENTO DE PROVA CAMPEONATO NACIONAL DAS ASSOCIAÇOES MATRAQUILHOS E FUTEBOL DE MESA FEDERAÇÃO PORTUGUESA FEDERAÇÃO PORTUGUESA MATRAQUILHOS E FUTEBOL DE MESA FUNDADA EM 0 DE FEVEREIRO DE 200 FILIADA NA ITSF - INTERNATIONAL TABLE SOCCER FEDERATION SEDE OFICIAL AV. ENG.º ARMANDO MAGALHAES, 31 4440-505 VALONGO

Leia mais

REGULAMENTO da TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2015 SELETIVA FASE ESTADUAL TITULO I DAS FINALIDADES

REGULAMENTO da TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2015 SELETIVA FASE ESTADUAL TITULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO da TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2015 SELETIVA FASE ESTADUAL TITULO I DAS FINALIDADES Artigo 1 - A TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2015 é promovida, organizada e dirigida pela FEDERAÇÃO UNIVERSITÁRIA

Leia mais

3ª COPA QUIOSQUE NATUREZA DE FUTEBOL SUÍÇO INTER-ACADEMIAS.

3ª COPA QUIOSQUE NATUREZA DE FUTEBOL SUÍÇO INTER-ACADEMIAS. 3ª COPA QUIOSQUE NATUREZA DE FUTEBOL SUÍÇO INTER-ACADEMIAS. REGULAMENTO OFICIAL CAPÍTULO I OBJETIVOS ART. 1º - A 3ª Copa Quiosque Natureza de Futebol Suíço Inter-Academias, que será realizada no 2º semestre

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL INFANTIL A SENIOR DE NATAÇÃO - 2012

CAMPEONATO ESTADUAL INFANTIL A SENIOR DE NATAÇÃO - 2012 FEDERAÇÃO AQUÁTICA NORTERIOGRANDENSE www.fanrn.com.br - aquaticarn@gmail.com Fone: 84-32018008 CAMPEONATO ESTADUAL INFANTIL A SENIOR DE NATAÇÃO - 2012 REGULAMENTO Art. 1º - O Campeonato Estadual Infantil

Leia mais

REGULAMENTO COPA BRASIL IMEF 2011

REGULAMENTO COPA BRASIL IMEF 2011 REGULAMENTO COPA BRASIL IMEF 2011 CATEGORIAS: MIRIM(97) SUB 14 PRÉ-MIRIM(98) SUB 13 FRALDINHA (99) SUB 12 DENTINHO(99) SUB 12 1 - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O presente Regulamento é o conjunto das disposições

Leia mais

CIRCUITO VERÃO SESC DE ESPORTES 2013/2014

CIRCUITO VERÃO SESC DE ESPORTES 2013/2014 CIRCUITO VERÃO SESC DE ESPORTES 2013/2014 I. DA COMPETIÇÃO II. DA COORDENAÇÃO III. DAS FASES DA COMPETIÇÃO IV. DAS INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÕES V. DA PREMIAÇÃO VI. DA ARBITRAGEM VII. DA IDENTIFICAÇÃO VIII.

Leia mais

Rua Canavieiras, 243 - Grajaú - Rio de Janeiro - RJ - Telefone: 3624-9589 / /Nextel: 97009-0503

Rua Canavieiras, 243 - Grajaú - Rio de Janeiro - RJ - Telefone: 3624-9589 / /Nextel: 97009-0503 Página: 1/04 R E QU I S I TO S G E R A I S PA R A AT L E TA S O Ranking da FJJD-RIO - 2016 - vai ser disputado em 05 (cinco) competições: Desafio Verão Rio 2016, Campeonato Estadual 2016, Taça Rio 2016,

Leia mais

FUNPEEL Troféu Luiz Carlos Heidrich (LULI)

FUNPEEL Troféu Luiz Carlos Heidrich (LULI) 8 o CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL MASCULINO/ FUNPEEL Troféu Luiz Carlos Heidrich (LULI) 1. DISPOSIÇÕES INICIAIS REGULAMENTO TÉCNICO 1.1. O 8º Campeonato Municipal de Futsal Masculino será promovido e

Leia mais

Art. 02 Este Regulamento Geral é o conjunto das disposições que regem as modalidades que integram a COPA SENAI 2010.

Art. 02 Este Regulamento Geral é o conjunto das disposições que regem as modalidades que integram a COPA SENAI 2010. COPA SENAI 2010 REGULAMENTO GERAL SESI SENAI - SP 2010 REGULAMENTO GERAL FASE INTERCLASSES I DOS OBJETIVOS Art. 01 A COPA SENAI 2010, tem por finalidade o bem estar e a integração do aluno perante a sociedade

Leia mais

TAÇA CIDADE SÃO JOSÉ DE FUTSAL 2014 REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZÇÃO E DIREÇÃO

TAÇA CIDADE SÃO JOSÉ DE FUTSAL 2014 REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZÇÃO E DIREÇÃO TAÇA CIDADE SÃO JOSÉ DE FUTSAL 2014 REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZÇÃO E DIREÇÃO Art. 1º - A organização da Taça Cidade São José de Futsal é de inteira responsabilidade da Prefeitura Municipal de São

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL VI COPA DE FUTEBOL 7 UNIGUAÇU

REGULAMENTO OFICIAL VI COPA DE FUTEBOL 7 UNIGUAÇU REGULAMENTO OFICIAL VI COPA DE FUTEBOL 7 UNIGUAÇU CAP. I: AS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART.1 - O torneio é uma Promoção do Colegiado do curso de Educação Física da Uniguaçu, apoiado pela Uniguaçu. ART.2

Leia mais

REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO JOGOS DO SESI 2014 FASE ESTADUAL MODALIDADES INDIVIDUAIS: ATLETISMO, NATAÇÃO, JUDÔ, TÊNIS DE MESA E XADREZ.

REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO JOGOS DO SESI 2014 FASE ESTADUAL MODALIDADES INDIVIDUAIS: ATLETISMO, NATAÇÃO, JUDÔ, TÊNIS DE MESA E XADREZ. REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO JOGOS DO SESI 2014 FASE ESTADUAL MODALIDADES INDIVIDUAIS: ATLETISMO, NATAÇÃO, JUDÔ, TÊNIS DE MESA E XADREZ. REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO - FINAL ESTADUAL MODALIDADES INDIVIDUAIS:

Leia mais

XXVII COPA NORDESTE DE CICLISMO - 2015

XXVII COPA NORDESTE DE CICLISMO - 2015 CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO XXVII COPA NORDESTE DE CICLISMO - 2015 Art. 1º - REGULAMENTO OBJETIVO Com o objetivo de desenvolver e difundir o ciclismo em toda a Região Nordeste, bem como proporcionar

Leia mais

Associação Judô Rogério Cruz Fundada em 20 de abril de 2005 Filiada a Federação Cearense de Judô CNPJ: 07.867.473/0001-30

Associação Judô Rogério Cruz Fundada em 20 de abril de 2005 Filiada a Federação Cearense de Judô CNPJ: 07.867.473/0001-30 IV COPA JUDÔ ROGÉRIO CRUZ A Associação Judô Rogério Cruz vem por meio deste, informa-lhes que a IV Copa Judô Rogério Cruz 2012, será realizada no dia 08 de dezembro de 2012, na cidade de Fortaleza CE.

Leia mais

Paulo&Wanderley&Teixeira& Presidente& Confederação&Brasileira&de&Judô&

Paulo&Wanderley&Teixeira& Presidente& Confederação&Brasileira&de&Judô& CarosPresidentes, É com enorme prazer que apresentamos esta importante competição do calendário nacionaldeeventosdacbj. Oanode2015representaacontinuidadedeumprojetovitorioso,quelevaamarcada integração,dadescentralizaçãoequecomaparticipaçãodetodosvemproporcionando

Leia mais

III TORNEIO DE BASQUETE 3 x 3 MASCULINO E FEMININO CEFER - USP RIBEIRÃO PRETO - 2015

III TORNEIO DE BASQUETE 3 x 3 MASCULINO E FEMININO CEFER - USP RIBEIRÃO PRETO - 2015 III TORNEIO DE BASQUETE 3 x 3 MASCULINO E FEMININO CEFER - USP RIBEIRÃO PRETO - 2015 I - OBJETIVOS: Incentivar a integração de todos como também valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de

Leia mais

COPA NORTE- NORDESTE DE REMO 2013

COPA NORTE- NORDESTE DE REMO 2013 BOLETIM INFORMATIVO N º3 22 de agosto de 2013 COPA NORTE- NORDESTE DE REMO 2013 1. LOCAL: Raia da Enseada dos Tainheiros Ribeira Salvador BA 2. DATA: 02 e 03 de novembro de 2013 3. ORGANIZAÇÃO: Federação

Leia mais

Regulamento da. 2ª Copa UniBH de Futsal

Regulamento da. 2ª Copa UniBH de Futsal Regulamento da 2ª Copa UniBH de Futsal FINALIDADE O presente regulamento contêm as normas que regem na 2ª Copa Futsal UniBH, sendo conhecedores de seu conteúdo todos os inscritos que se submetem sem ressalvas

Leia mais

ABERTO DO BRASIL DE XADREZ RÁPIDO ETAPA MARAÚ/BA 2013

ABERTO DO BRASIL DE XADREZ RÁPIDO ETAPA MARAÚ/BA 2013 ABERTO DO BRASIL DE XADREZ RÁPIDO ETAPA MARAÚ/BA 2013 O Aberto do Brasil de Xadrez será realizado na Pousada Recanto da Sereia em Maraú-Ba nos dias 30 de maio a 02 de junho de 2013 sob organização do Enxadrista

Leia mais

Fortaleza/CE- Brasil 25 e 26 de Maio de 2012 CONVITE

Fortaleza/CE- Brasil 25 e 26 de Maio de 2012 CONVITE X AMIIZADE IINTERNACIIONAL OPEN Fortaleza/CE- Brasil 25 e 26 de Maio de 2012 CONVITE Fortaleza, 10 Janeiro de 2012 Estimado Maestro, Instrutores e Alunos Tenho o prazer de anunciar o X AMIZADE INTERNACIONAL

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I COPA SOCIETY OAB/MG

REGULAMENTO GERAL I COPA SOCIETY OAB/MG BELO HORIZONTE AGOSTO DE 2014 REGULAMENTO GERAL I COPA SOCIETY OAB/MG REALIZAÇÃO Arte do Esporte www.artedoesporte.com.br I DAS FINALIDADES 3 II DA ORGANIZAÇÃO E EXECUÇÃO 3 III PERÍODO DE INSCRIÇÃO E REALIZAÇÃO

Leia mais

Paulo&Wanderley&Teixeira& Presidente& Confederação&Brasileira&de&Judô&

Paulo&Wanderley&Teixeira& Presidente& Confederação&Brasileira&de&Judô& CarosPresidentes, Écomenormeprazerqueapresentamosestaimportantecompetiçãodocalendário nacionaldeeventosdacbj. Oanode2015representaacontinuidadedeumprojetovitorioso,quelevaamarca da integração, da descentralização

Leia mais

REGULAMENTO DE REMO 2007 2008

REGULAMENTO DE REMO 2007 2008 REGULAMENTO DE REMO 2007 2008 REGATAS OFICIAIS E CAMPEONATOS ESTADUAIS CAPÍTULO I DOS REMADORES E SUAS CATEGORIAS: Artigo 1º O(a)(s) remador(a)(es)(as) que vierem a participar de regatas da serão divididos

Leia mais

Federação Paranaense de Futebol 7 VII COPA RIC DE FUTEBOL 7 / 2015 REGULAMENTO OFICIAL

Federação Paranaense de Futebol 7 VII COPA RIC DE FUTEBOL 7 / 2015 REGULAMENTO OFICIAL Federação Paranaense de Futebol 7 VII COPA RIC DE FUTEBOL 7 / 2015 REGULAMENTO OFICIAL CAPÍTULO I - Da Finalidade Art. 01 A VII COPA RIC DE FUTEBOL 7 2015, será organizada pela Federação Paranaense de

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL DE NATAÇÃO DE VERÃO TROFÉU ALEXANDRE VISCARDI, TROFÉU MARCOS CHAIBEN INFANTIL JUVENIL JUNIOR SENIOR TROFÉU PARANÁ ABSOLUTO

CAMPEONATO ESTADUAL DE NATAÇÃO DE VERÃO TROFÉU ALEXANDRE VISCARDI, TROFÉU MARCOS CHAIBEN INFANTIL JUVENIL JUNIOR SENIOR TROFÉU PARANÁ ABSOLUTO CAMPEONATO ESTADUAL DE NATAÇÃO DE VERÃO TROFÉU ALEXANDRE VISCARDI, TROFÉU MARCOS CHAIBEN INFANTIL JUVENIL JUNIOR SENIOR TROFÉU PARANÁ ABSOLUTO Data :04 A 07 DE NOVEMBRO DE 2015 Inscrição: 28 de outubro

Leia mais

XXIV TORNEIO SUL BRASILEIRO DE NATAÇÃO JÚNIOR I, II e SENIOR - TROFÉU PROF. HUGO YABE E XXII TROFÉU OPEN SUL BRASILEIRO DE NATAÇÃO

XXIV TORNEIO SUL BRASILEIRO DE NATAÇÃO JÚNIOR I, II e SENIOR - TROFÉU PROF. HUGO YABE E XXII TROFÉU OPEN SUL BRASILEIRO DE NATAÇÃO XXIV TORNEIO SUL BRASILEIRO DE NATAÇÃO JÚNIOR I, II e SENIOR - TROFÉU PROF. HUGO YABE E XXII TROFÉU OPEN SUL BRASILEIRO DE NATAÇÃO REGULAMENTO CAPÍTULO I DO OBJETIVO E FINALIDADES Art. 1º - Pelos Clubes

Leia mais

REGULAMENTO CURITIBA TENNIS CLASSIC 2013

REGULAMENTO CURITIBA TENNIS CLASSIC 2013 REGULAMENTO CURITIBA TENNIS CLASSIC 2013 1. DO CONCEITO O Curitiba Tennis Classic é uma competição aberta composta de uma série de eventos competitivos disputado por equipes de tenistas amadores. O evento

Leia mais

REGULAMENTO DOS JOGOS DA SAÚDE

REGULAMENTO DOS JOGOS DA SAÚDE REGULAMENTO DOS JOGOS DA SAÚDE 2015 ÍNDICE CAPÍTULO I Da Organização...3; CAPÍTULO II Dos Objetivos...3; CAPÍTULO III Da Coordenação...3; CAPÍTULO IV Data e local...4; CAPÍTULO V Das Inscrições...4; CAPÍTULO

Leia mais

REGULAMENTO e INFORMAÇÕES

REGULAMENTO e INFORMAÇÕES REGULAMENTO e INFORMAÇÕES Capitulo 1 - Valores e Modo de Inscrições Capitulo 2 - Premiação no Absoluto Capitulo 3 - Medalhas Capitulo 4 Premiação de Equipes Capitulo 5 Ranking Capitulo 6 - Arbitragem e

Leia mais

DIRETORIA DE ESPORTES AMADORES

DIRETORIA DE ESPORTES AMADORES São Paulo, março de 2012. CONVITE O Setor de Judô do Departamento de Esportes Amadores do SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE tem a honra de convidar Vossa Senhoria e respeitável agremiação, para participarem do XVI

Leia mais

Torneio de Futsal 2014 Troféu Rafael Afonso Leite

Torneio de Futsal 2014 Troféu Rafael Afonso Leite Torneio de Futsal 2014 Troféu Rafael Afonso Leite DOS OBJETIVOS: O Einstein Gol é um evento que visa aumentar sociabilizarão e integração entre todos os nossos alunos, funcionários, Corpo Docente e Direção.

Leia mais

Associação Brasileira de Escolinhas de Futebol e Futsal- ABEFF

Associação Brasileira de Escolinhas de Futebol e Futsal- ABEFF Associação Brasileira de Escolinhas de Futebol e Futsal- ABEFF Diretoria de Competições Regulamento da Copa do Brasil de Escolinhas de Futebol Copa do Brasil de Escolinhas de Futebol 2016 Categorias Sub

Leia mais

Convite. A Associação Desportiva Ateneu Mansor, tem a grata satisfação de convidar

Convite. A Associação Desportiva Ateneu Mansor, tem a grata satisfação de convidar Convite A Associação Desportiva Ateneu Mansor, tem a grata satisfação de convidar essa conceituada Agremiação, para participar da 5ª Copa de Judô Sesi / AD. A- teneu Mansor, a realizar-se no dia 18 de

Leia mais

REGULAMENTO BASQUETE 2009

REGULAMENTO BASQUETE 2009 REGULAMENTO BASQUETE 2009 Organização: Fórum das Associações dos Servidores das Agências Reguladoras Patrocínio: DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO BASQUETE - 2009 Art.01 - Este regulamento é o conjunto

Leia mais

Calendários e Regulamentos das Competições Federativas Nacionais 2015. Pesagens (horário provisório) 07/02 Sábado VIII Supertaça Fernando Gaspar 15:00

Calendários e Regulamentos das Competições Federativas Nacionais 2015. Pesagens (horário provisório) 07/02 Sábado VIII Supertaça Fernando Gaspar 15:00 Calendários e Regulamentos das Competições Federativas Nacionais 2015 1. Calendário Federativo Nacional Data Dia da Semana Evento Pesagens (horário provisório) 07/02 Sábado VIII Supertaça Fernando Gaspar

Leia mais

Boletim Oficial 017/11. Rio de Janeiro, 19 de maio de 2011

Boletim Oficial 017/11. Rio de Janeiro, 19 de maio de 2011 Circuito Alto Rendimento [ 02 de julho - Sábado Sub 17 (1996/1995) Masculino Verde a Preta Feminino Amarela a Preta Sênior (1996 e anteriores) Masculino Roxa a Preta Feminino Laranja a Preta Sub 13 (2000/1999)

Leia mais

VI TAÇA CIDADE DE SÃO PAULO DE FUTEBOL FEMININO - 2013

VI TAÇA CIDADE DE SÃO PAULO DE FUTEBOL FEMININO - 2013 VI TAÇA CIDADE DE SÃO PAULO DE FUTEBOL FEMININO - 2013 DAS FINALIDADES Artigo 1º - Visando divulgar, incentivar e revelar novos talentos da prática da modalidade de futebol feminino, a Secretaria de Esportes,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO V PARA CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO COM ARCO (OUTDOOR) 2011 & PARA COPA CENTRO OESTE

REGULAMENTO GERAL DO V PARA CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO COM ARCO (OUTDOOR) 2011 & PARA COPA CENTRO OESTE REGULAMENTO GERAL DO V PARA CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO COM ARCO (OUTDOOR) 2011 & PARA COPA CENTRO OESTE SEÇÃO I - DA COMPETIÇÃO I DOS OBJETIVOS Artigo 1º - O Campeonato Brasileiro Paraolímpico de Tiro

Leia mais

LIGA DO DESPORTO UNIVERSITARIO REGULAMENTO GERAL

LIGA DO DESPORTO UNIVERSITARIO REGULAMENTO GERAL LIGA DO DESPORTO UNIVERSITARIO REGULAMENTO GERAL 2012 SUMÁRIO Princípios Gerais...01 Comitê Organizador...01 Comissão Disciplinar...01 Responsabilidades...02 Participação...04 Congresso Técnico...06 Jogos...07

Leia mais