Aromaterapia. Índice de uso e mistura para óleos Vegetais e Essenciais

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Aromaterapia. Índice de uso e mistura para óleos Vegetais e Essenciais"

Transcrição

1 Aromaterapia Índice de uso e mistura para óleos Vegetais e Essenciais

2 lassificação dos Óleos Essenciais por grupos Afrodisíaco: Analgésico: Animadores: anela, Gengibre, Patchouli e Alecrim qt. cânfora, anela folha, Alecrim qt. cânfora, Hortelã Ylang-Ylang. ravo e avanda. Pimenta, imão e Tangerina. Antidepressivos: Ansiedade: irculação anguinea: Bergamota, Gerânio, aranja, Gerânio, avanda, Ylang-Ylang, ipreste, Hortelã Pimenta(VD), álvia, Tomilho, Ylang-Ylang, Palmarosa e imão iciliano. emongrass (VD) e Alecrim (VD). Vetiver, álvia Esclaréia, V=Vaso D=Dilatador avanda e imão iciliano. Digestivos: uncho doce, anela ássia, ravo, Gengibre, aranja e Hortelã Pimenta. Estimulantes: Alecrim qt. cânfora, anela ássia, ravo, Gengibre, Hortelã Pimenta e Tomilho. Emagrecedores: edro, Gengibre, imão e Patchouli. Estafa mental: Alecrim, Hortelã Pimenta e emongrass. Equilibradores hormonais: Alecrim qt. cânfora, uncho doce, Gerânio, Patchouli e álvia Esclaréia. ungicidas: ravo, Tea Tree, Tomilho e Tuia. Hipertensores: Hipotensores: nsônia: Alecrim qt. cânfora, ravo e emongrass e Ylang-Ylang. aranja, avanda, álvia Hortelã Pimenta. Esclaréia e Vetiver. Rejuvenescedores da pele: Relaxantes: Respiratórios: edro, ipreste, opaíba, Gerânio, Palmarosa e Patchouli. Bergamota, itronela, Gerânio, aranja, avanda, emongrass e Alecrim qt. 1, ipreste, opaíba, Eucalipto, Hortelã Pimenta, Palmorosa. avanda, Pinheiro ilvestre e Tea Tree. Tensão nervosa: ipreste, aranja, avanda, Gerânio, Ylang-Ylang, imão iciliano, emongrass e ândalo Amiris. Observação: Estas indicações não substituem a avaliação médica.

3 AER (Q.T. ânfora) - Rosmarinus officinalis Estimulante da circulação e do sistema nervoso central. Tem ação tônica. É descongestionante e diurético. lamante (corpo astral). Antidepressivo. Animador (depressão, neurastenia). Tônico nervoso (melhora a memória fraca, concentração, estafa e cansaço mental). nibidor do stress. ombate a apatia e a melancolia. Estimula a sensibilidade. Não usar durante a gravidez, nem em hipertensos, epilépticos ou usando Homeopatia. BERGAOTA - itrus aurantium bergamia Bergamota combate diversos vírus, entre os quais os causadores da gripe, herpes, cobreiro e catapora. Devido às suas versáteis propriedades antibióticas, também trata de infecções bacterianas no sistema urinário e diversas condições de pele, entre as quais eczemas. O melhor uso é em forma diluída, em loção ou óleo de massagem aplicado externamente sobre a área afetada. Antisséptica, anti-inflamatória, antidepressiva, antiviral, antibiótica. Aviso: devido ao bergapteno, a bergamota pode causar fotossensibilidade, em caso de uso externo por indivíduos sensíveis e expostos ao sol. NEA - OHA / PAU - innamomum zeylanicum Reumatismo, artrite, lombalgia, fibromialgia, artrose, ER, tendinite e dores musculares. Possuem poderosa atividade antimicrobial, tendo ação inibitória sobre todo e qualquer tipo de micro-organismo, incluindo bactérias, protozoários, fungos e até vírus. Úteis também em problemas de frigidez, debilidade e exaustão nervosa, falta de ânimo e fadiga. Estimulante, aquecedor, ajuda a combater o medo e a insegurança. EDRO VRGNA - Virginian edarwood Acalma a tensão nervosa e os estados de ansiedade. É um ótimo expectorante e útil no tratamento de hemorroidas, inseticida e ligeiramente adstringente. É um antisséptico muito poderoso, fungicida e anti-seborreico (caspa, queda do cabelo e cabelos oleosos). Também é utilizado em produtos para combater a acne e em produtos para o alívio das dores musculares e das articulações. Alerta: melhor evitar cedro durante a gravidez. TRONEA - ymbopogon nardus Repelente de insetos, inflamações articulares, reumatismo, ER e alivia substancialmente as dores na fibromialgia. almante e refrescante. Devem ser evitados por homens com problemas de próstata como hiperplasia e pessoas com Glaucoma. Não usar óleo puro ou altamente concentrado sobre a pele por um período prolongado (acima de 15 dias).

4 PRETE - upressus sempervirens Estimulante da circulação, cicatrizante, antitranspirante, eficaz no combate a acnes. Adstringente para peles oleosas. Hemorroidas. Vasoconstritor. Ativa a concentração. nibidor do stress. Diminui a irritabilidade. Diminui a sensação de isolamento e apego. Restaurador do sistema nervoso central. Alivia a ira. Previne o retraimento, a mágoa, o desgosto e a oscilação de humor. Promove aprendizado com confiança e força. Garante equilíbrio e serenidade nas fases de mudança. Traz paz interior e pureza no coração. OPAÍBA (Resina) - opaífera officinalis icatrizante de feridas e úlceras, anti-inflamatório, antitetânico, catarros vesical e pulmonar. istites crônicas, úlceras de estômago, diarreia, bronquites rebeldes e quaisquer dermatoses, inclusive a psoríase, antisséptico das vias urinárias. almante. RAVO - BOTÃO / OHA - Eugenia aryophyllata Antisséptico e estimulante, com aroma picante forte e penetrante. Utilizado como desinfetante, como repelente de moscas e formigas. É usado para fortalecimento de unhas. Estimulante intelectual (estafa mental, intelectual, memória fraca). Estimulante do ânimo e revigorante. Afrodisíaco. É um poderoso irritante para a pele e deve ser usado com cuidado. Evitar uso durante a gravidez. EUPTO GÓBUU - Eucalyptus globulus Expectorante e descongestionante, combate sinusite, catarro e dor de garganta. Também atua contra a febre e a dor muscular. É estimulante para o cansaço mental. impa o ambiente e renova a energia. Refrescante e estimulante. acilita a expressão e a comunicação. Atua na melhoria da exaustão nervosa e perda de energia. iberta pensamentos obsessivos, acalma e conforta o coração. Dissolve amargura e ressentimento dando liberdade para a alma. UNHO DOE - oeniculum vulgare Propriedades estomáquicas, antiespasmódicas, digestivas. uito útil no tratamento de cólicas intestinais e gases. Diurético (edemas, obesidade). Ação laxativa e vermífuga. Auxilia no tratamento de hemorroidas e distúrbios menstruais (ciclo desregulado, cólicas, tensão, menopausa, etc), este último seu melhor uso. Ajuda na aceitação dos problemas da vida. evemente calmante. Diminui a insegurança. Estimulante. Refrescante. Evitar o seu uso de forma excessiva ou por grávidas. Evitar também em casos de endometriose, hiperplasia prostática e pacientes dependentes de estrógenos. GENGBRE - RZOA - Zingiber officinales Desordens do aparelho digestivo (má digestão, flatulência (gases), diarreia, disenteria, perda do apetite e náuseas). Problemas articulares (reumatismo, dores e inflamações articulares, dos tendões, músculos e nervos, em ciática). Também é empregado em dores de garganta, amidalite, infecções pulmonares. Antioxidante e suave laxante. Estimulante (memória fraca). Ajuda a diminuir a fadiga e a debilidade nervosa. Ajuda no cansaço por stress. Estimulante. Afrodisíaco.

5 GERÂNO BOURBON / ÁR Antidepressivo. Alivia a TP e o cansaço nervoso. Tem ação diurética. Equilibra o sebo da pele. ortalece a autoestima, Ajuda no combate ao medo, insegurança e timidez. Estimulante e animador (depressão, tensão nervosa). Oferece paz e tranquilidade. Traz relaxamento espontâneo em especial para as pessoas que racionalizam os seus sentimentos. Ajuda no desenvolvimento da sensibilidade emocional. ortalecedor da energia vital. Benéfico para a ansiedade crônica e aguda. deal para pessoas perfeccionistas, sem imaginação e intuição, ajudando-as a aprender a ouvir e confiar em sua voz interior. Abre o coração e deixa fluir o amor universal. HORTEÃ PENTA - entha piperita Expectorante e refrescante. Alivia a febre, dor de cabeça e náusea. É depurativo e tônico digestivo. Tônico estimulante do sistema nervoso (estafa, estafa mental, cansaço mental). Antidepressivo. lareia a mente, facilitando a organização de pensamentos. Refrescante. Para quando pensamos que tudo está perdido. oloca-nos em contato com nosso Eu interior. iberta de sentimentos represados, como a raiva. onfere calma nos estados de choque e histeria. Ajuda-nos na autoaceitação. ARANJA DOE - itrus sinensis v. Dulcis Alivia a ansiedade e dor de cabeça, regenera os tecidos, ajuda a desfazer as gorduras localizadas e a celulite. Estimula a alegria e o entusiasmo. Antidepressivo. almante suave. onfere flexibilidade às pessoas com perfil mais rígido. acilita os períodos de mudanças e transições. ombate desesperança, medo, obsessão e tristeza. evemente fotossensibilizante, não se expor ao sol. AVANDA - avandula officinalis Equilibra o físico, mental e emocional. Antiestresse, insônia. Desintoxica. icatrizante e regenerador dos tecidos com queimaduras, cortes e acnes. é repelente. Dor de ouvido. Traz sensação de liberdade, frescor e relaxamento. Excelente calmante (corpo astral). Anti-stress, irritabilidade e nervosismo. Para pessoas ansiosas e impacientes. Proporciona equilíbrio interno e harmoniza os níveis físico, mental, emocional e espiritual. Autoestima e autoconfiança. Elimina raiva. inimiza o medo. EONGRA - ymbopogon citratus Aumenta a concentração. Relaxa crianças agitadas. Útil em tratamento de dor e flacidez muscular, vaso dilatador. Revigora, elimina o cansaço, revitaliza a energia, calmante e sedativo. ÃO ANO - itrus limonum Antidepressivo. É diurético e tônico geral. munoestimulante, anti-infeccioso e antivirótico. evemente refrescante. Anti-stress, depressão e ansiedade. avorece a concentração e a clareza dos pensamentos. ibera a raiva e o ressentimento. Ajuda na tomada de decisão quando há confusão mental. Aroma traz ânimo. ORÉGANO - Origanum vulgare Propriedades antibacterianas, anti-inflamatórias, antimelanômicas, antioxidantes, anti-radicais livres, antifúngicas e anticancerígenas. urúnculos e feridas.

6 PAAROA - ymbopogon martini Anti-infeccioso, tônico geral, regenerador celular. É hidratante, estimulante e adstringente, equilibra a produção do sebo da pele. Usar em baixa concentração, cuidado com peles sensíveis. Alivia o estresse. almante. PATHOU - Pogostemon patchouli Antifungicida, antisséptico, anti-inflamatório e antimicrobial (suave). É útil no rejuvenescimento da pele, como regenerador dos tecidos, apressando processos de cicatrização, pele desidratada e em problemas de pele em geral (coceiras, dermatites, etc.). icatrizante potente. Hemorroidas. Estimulante da libido. Estimula e fortalece o senso de idealismo, fortalece a autoestima, a busca por objetivos e sonhos. Dá a sensação de coragem, de poder ousar. Atua contra medo e insegurança. Depressão nervosa, sonolência fora do normal e falta de ânimo. Ajuda a viver o momento presente com os pés no chão. Em doses pequenas é sedativo para o istema Nervoso entral, em doses maiores atua como estimulante. iberta dos pensamentos obsessivos. Traz bem-estar e contentamento. onfere estabilidade e equilíbrio em situações desafiadoras (como exames, entrevistas e confrontos). Dissolve intransigências e posturas emocionais rotineiras. PNHERO VETRE - Pinus silvestris O óleo do pinheiro é um poderoso antisséptico pulmonar, hepático e urinário, ativa circulação sanguínea, é descongestionante e expectorante, muito utilizado em inalações no combate e infecções pulmonares e urinárias, é um ótimo óleo para sauna e para desodorizar ambientes. ÁVA EARÉA - alvia sclarea Adstringente para pele oleosa e com acne. Alivia os sintomas da menopausa e TP. Eleva o ânimo ao mesmo tempo em que pode conferir relaxamento e calma. Atua no campo das imagens trazendo clareza para os sonhos. Pânico. Antidepressivo. Auxilia no aprendizado. Ansiolítico. almante. Utilizar em baixa concentração, pois pode ter efeito alucinógeno. ÂNDAO AR - Amyris balsamifera Antisséptico do sistema urinário. Tratamento pulmonar. nalação para bronquite, tosse seca e dor de garganta. Afrodisíaco. almante para mente e as emoções, induz à meditação profunda. Ameniza a ansiedade e a depressão. Oferece paz e serenidade profunda. Auxilia no desenvolvimento da criatividade. Ensina a viver o aqui e agora. Promove a integração do corpo, alma e espírito. Traz equilíbrio para sentimentos possessivos. TANGERNA RAVO - itrus reticulada Problemas de má digestão, flatulência e distúrbios de pele como frieiras. Obesidade e retenção hídrica. Ajuda na diminuição de celulite e bolsões de gordura. Peles acnéicas, congestionadas e oleosas. almante, anti-stress. Usado em situações de tristeza, depressão e falta de ânimo. Ação sedativa (histeria, insônia, tensão nervosa) e estimulante da alegria mais acentuada. Traumatismo emocional. Desgosto. Evitar o uso do óleo puro sobre a pele seguido de um contato direto com o sol, pois pode ocasionar manchas.

7 TEA TREE - elaleuca altemifolia Poderoso imunoestimulante. Bactericida, fungicida e antivirótico. Elimina verrugas, micose nas unhas, pele e sarnas. icatrizante para cortes profundos, pele com acnes e picadas de insetos. Dor de garganta, congestão nos brônquios. Artrite. Útil em todas as infecções. Revitaliza. Traz sensação de clareza, limpeza e purificação. Revigora a mente. Atua no medo das enfermidades e da morte, trazendo confiança. Para pessoas que se magoam facilmente, sentem-se vítimas, injustiçadas e/ou ofendidas. TOHO BRANO - Thymus vulgaris Propriedades anti-infecciosas e antimicrobiais de largo espectro. Pneumonia, tuberculose, gripes, infecções intestinais. É estimulante da circulação e sistema imunológico e tônico. É um poderoso anti-inflamatório, empregado em furúnculos, acne, amidalite, e inflamações internas (cistite, uretrite, etc.). iberta do medo de mudanças e confere aconchego, coragem e segurança. iberta do medo de falar em público. acilita a comunicação e expressão de sentimentos. Acalma comportamentos agressivos. Revigora o espírito cansado. Resgata a força e vigor do espírito. Para esgotamento mental. Eleva o espírito através da sua ação purificadora. Atua como calmante para pessoas angustiadas e melancólicas, TUA - EDRO AÇA - Thuja occidentalis Age no aparelho respiratório tratando de bronquites, reduzindo catarro bronquial, pólipo nasal e tosse seca irritável. Potente ação antifúngica, útil no tratamento de micoses, psoríase, herpes genital e labial, larva migrans, sendo também muito eficaz contra doenças venéreas, menopausa e TP. Problemas vasculares. istema imunológico. Verrugas. É antivirótico. Deve ser evitado por grávidas, epilépticos e pessoas com distúrbios do sistema nervoso. YANG-YANG - ananga odorata Afrodisíaco sensual. Elimina tensões e ansiedade. Antidepressivo. rritabilidade na TP. Diminui o ritmo cardíaco e respiratório. uidados da pele. Promove a liberação de traumas, choques e pânico. acilita a capacidade em relacionar-se e em desenvolver o afeto. Promove a manifestação da alegria, do prazer e do amor por si próprio. Promove harmonia interna. Estimula a sexualidade e a união. Ajuda na dissipação da falta de confiança. Ameniza o medo e encoraja atitudes descontraídas. Atenuam situações estressantes que causam irritação, impaciência e ansiedade. Diminui sentimentos de raiva e frustração. Permite a compreensão de quem realmente somos e por que estamos aqui. Acalma o coração e diminuiu a respiração, permitindo o relaxamento. VETVER - Vetiveria zizanioides Em Psicoarometerapia é um óleo essencial que auxilia na estrutura, ajuda as pessoas sonhadoras a por os pés no chão, direciona, proporciona equilíbrio. Excelente para os estressados e (em pouca quantidade) para os insones. Ajuda a diminuir a distância entre o espírito e a matéria, útil para os perfeccionistas que sempre buscam a situação ou desempenho ideal, se desgastando mentalmente, traz uma sensação de profunda tranquilidade. O óleo essencial tem propriedades terapêuticas: antisséptico, tônico, emenagogo, antiespasmódico, sedativo, anti-inflamatório, estimulante, recomendado para artrite, dor muscular, reumatismo e problemas menstruais. As informações nesse pdf foram retirados de estudos em livros e sites. (onteúdo original: RHR essencial) Nos referimos aqui a prática da aromaterapia, não sendo indicado a ingestão.

8 ugestões de uso e diluições para os óleos essenciais Aroma ambiental Difusores quentes ou frios, 3 gotas por m², para 1 hora. Banho de banheira Até 10 gotas diluídas em 10 ml de óleo vegetal. ompressas 2 a 3 gotas em compressas úmidas. nalação 4 gotas em um recipiente com água quente. G ricção Aplique o óleo vegetal na palma da mão e 1 a 2 gotas de óleo essencial. Escalda pés Diluir 5 gotas em 10 ml de óleo vegetal numa bacia com água. Gargarejo 3 gotas no copo com uma colher de mel, misturar e completar com água morna. assagem 66 gotas num frasco de 100 ml de óleo vegetal. oção vegetal 22 a 44 gotas em 100 ml de óleo vegetal. pray 60 a 100 gotas para cada 100 ml de álcool de cereais. ÓEO DE AAGE - 50 a 70 gotas da mistura para 100 ml de óleo carreador. olar aromático Pingar 2 gotas no algodão e colocar no colar.... Doses e proporções para alguns preparos básicos UNGENTO - 50 gotas de mistura em 30 ml de óleo carreador (para condições agudas e usos tópicos, como nos pontos de acupressão e chakras), dores nos músculos ou articulações. Não usar no corpo inteiro. ÓEO PARA ROTO - 10 gotas da mistura em 30 ml de óleo carreador ou 30g de creme ou gel Neutro (30g = 2 colheres de sopa). GE OU ÓEO PARA BANHO - 50 a 125 gotas em 100 ml de gel neutro ou óleo carreador. OÇÃO - 30 a 50 gotas em 100 ml de loção ou creme neutro. XAPU OU ONDONADOR - 25 a 75 gotas em 100 ml de xampu ou condicionador. OPREA - oloque 10 gotas da mistura adequada de óleos num recipiente com água morna (200 ml). Embeba um pedaço de pano no líquido e aplique no local durante 5 min. ÁRA - oloque num recipiente algumas colheres de sopa de argila; acrescente (se desejar) suco de fruta (ou verdura) e depois uma colher de chá de óleo vegetal e cinco gotas de óleo essencial. exa e vá acrescentando água pura até que atinja consistência. Deixe secar por no máximo 15 minutos e retire com uma esponja molhada. Passe água para fechar os poros. BANDAGE - oloque um cobertor sobre uma superfície horizontal. ubra-o com um plástico e coloque uma toalha grande por cima. Junte 15 gotas da mistura apropriada de óleos a uma quantidade de 200 ml de água quente num vaporizador. isture bem. Vaporize a mistura na toalha, agitando sempre o frasco. Deite na toalha e enrola todo o corpo nela; depois enrole o plástico e o cobertor por cima. Relaxe...de preferência num quarto silencioso, a meia luz, com boa música ambiente. As informações contidas nesse pdf não substituem uma consulta médica. Não use nada sem consultar seu médico.

9 Diluição para uma boa ação terapêutica DUÇÃO 1% - Usada para óleos de aroma muito fortes ou caros como jasmim, rosa, néroli. omum a óleos, cremes faciais, argila terapêutica, leite hidratante e gel. 1 colher de sopa de óleo vegetal - cerca de 1 a 2 gotas de óleo essencial. 50 ml ou 50 gramas - 11 gotas de óleo essencial. 100 ml ou 100 gramas - 22 gotas de óleo essencial. 250 ml ou 250 gramas - 55 gotas de óleo essencial. DUÇÃO 2% - Usada para peles muito sensíveis e com tendência alérgica (tipo de bebês) e óleos caros e fortes. omum a óleos, cremes faciais, argila terapêutica, leite hidratante e gel. 1 colher de sopa de óleo vegetal - cerca de 2 a 3 gotas de óleo essencial 50 ml ou 50 gramas - 22 gotas de óleo essencial. 100 ml ou 100 gramas - 44 gotas de óleo essencial. 250 ml ou 250 gramas gotas de óleo essencial. DUÇÃO 3% - Usada comumente na massagem aromaterápica para melhor ação terapêutica. Usada em óleo, gel e cremes. 1 colher de sopa de óleo vegetal - cerca de 4 a 6 gotas de óleo essencial. 50 ml ou 50 gramas - 33 gotas de óleo essencial. 100 ml ou 100 gramas - 66 gotas de óleo essencial. 250 ml ou 250 gramas gotas de óleo essencial. DUÇÃO 5% - Usada em problemas agudos como dores e inflamações sérias. Óleo de massagem. Usar com cautela este percentual. 1 colher de sopa de óleo vegetal - cerca de 7 a 9 gotas de óleo essencial. 50 ml ou 50 gramas - 55 gotas de óleo essencial. 100 ml ou 100 gramas gotas de óleo essencial. 250 ml ou 250 gramas gotas de óleo essencial. DUÇÃO 10% - Usada em problemas crônicos, doenças degenerativas, infecções e inflamações graves. Usar com muita cautela este percentual. Não é uma diluição para massagem, passar e deixar agir no local. Óleos quentes como a canela podem ocasionar ardência nas peles mais sensíveis. 1 colher de sopa de óleo vegetal - cerca de 18 gotas de óleo essencial. 50 ml ou 50 gramas gotas de óleo essencial. 100 ml ou 100 gramas gotas de óleo essencial. 250 ml ou 250 gramas gotas de óleo essencial.... Óleos Vegetais EENTE DE UVA (Vitis vinifera) - É um óleo leve de fácil absorção pela pele. Emoliente e hidratante, é responsável pela regeneração do tecido cutâneo e revitalização da pele. Pode ser usado em todos os tipos de pele. Não agrava peles acnéicas. É um óleo excelente para massagens faciais e corporais. ROA OQUETA - É um potente regenerador natural, rico em substâncias vitais, o óleo é extraído da semente da rosa chilena. Pelo alto teor vitamínico e de sais minerais, rica em vitamina, constitui um tônico eficiente, além de ser refrescante e anti-radicais livres. Possui ação adstringente e antienvelhecimento. Atua na regeneração das células dérmicas, revigora, dá firmeza e elasticidade além de hidratar e deixar a pele macia. Auxilia no reparo de cicatrizes e quelóides e nas marcas acnéicas, de espinha, lesões alérgicas e ulcerantes, minimiza linhas de expressão acentuadas. AÊNDOA DOE - O óleo de amêndoa doce é rico em vitaminas A e B e tem alto poder penetrante, o que hidrata e suaviza a pele com facilidade. Possui propriedades rejuvenescedoras, regeneradoras, hidratantes, amaciantes e nutritivas. Atua na pele como amaciante, cicatrizante, hidratante, e nos cabelos como condicionador, doador de brilho, volume nos cabelos, lubrificante, regenerador, restaurador.

Óleos essenciais/puros e Óleos de Massagem /Banho

Óleos essenciais/puros e Óleos de Massagem /Banho Óleos essenciais/puros e Óleos de Massagem /Banho INFORMAÇÕES AOS PREÇOS APRESENTADOS,ACRESCENTAR IVA DE 23% ESTE CATÁLOGO PODE SER ATUALIZADO SEM PRÉVIO AVISO Óleos essenciais/puros 20ml ALECRIM 5,92

Leia mais

Promoções PRODUTOS. Validade: 31/12/13. Teresa Diogo Tel. 91 9072187 E-mail: tmndiogo@gmail.com Blog: http://aromadaterrateresa.blogspot.

Promoções PRODUTOS. Validade: 31/12/13. Teresa Diogo Tel. 91 9072187 E-mail: tmndiogo@gmail.com Blog: http://aromadaterrateresa.blogspot. Promoções PRODUTOS Validade: 31/12/13 Teresa Diogo Tel. 91 9072187 E-mail: tmndiogo@gmail.com Blog: http://aromadaterrateresa.blogspot.pt Promoções Produtos Linha Produto 1º produto 2º produto Preço Total

Leia mais

Pack Óleo Essencial + Aromatizador

Pack Óleo Essencial + Aromatizador Pack Óleo Essencial + Aromatizador Óleos Essenciais Ideais para massagem, inalação, vapores. Promovem o bem-estar e diversos benefícios para a saúde. Aromatizador O cheiro estimula partes do nosso cérebro

Leia mais

Catálogo Geral. Produtos artesanais. caseiros. Tlm: 936894650 Tlm: 917741020

Catálogo Geral. Produtos artesanais. caseiros. Tlm: 936894650 Tlm: 917741020 Catálogo Geral Produtos artesanais caseiros Tlm: 936894650 Tlm: 917741020 Índice Licores Mel Azeite da Serra da Estrela Compotas Granola Queijo Bolachas Sabonetes Artesanais Artesanato Licor de Poejo 210Ml

Leia mais

Tratamento com Bandagens e Cosméticos

Tratamento com Bandagens e Cosméticos Tratamento com Bandagens e Cosméticos Argilaterapia A argila é uma terra especial que absorve os princípios vitais do sol, da água e do ar, constituindo-se em um poderoso agente de recuperação física.

Leia mais

GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA

GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA A gomagem corporal tem o objetivo de fazer uma esfoliação corporal completa renovando as células mortas, além de conferir uma extrema hidratação e maciez

Leia mais

Que tal dar um up em seu visual e melhorar sua auto-estima? Promover sua saúde sem o cigarro aproveitando os sabores da vida e recuperar seu fôlego?

Que tal dar um up em seu visual e melhorar sua auto-estima? Promover sua saúde sem o cigarro aproveitando os sabores da vida e recuperar seu fôlego? Você que está tentando largar o vício do cigarro e não consegue encontrar forças para se livrar desse mal. Anda sentindo dores nas costas, cansaço e/ou inchaço nas pernas, problemas com acnes ou querendo

Leia mais

BENEFICIOS DO KOMBUCHA

BENEFICIOS DO KOMBUCHA BENEFICIOS DO KOMBUCHA Os dados aqui contidos são de cunho meramente informativo e não devem ser tomados como regra nem como referência para tratamentos sem a adequada observação de um profissional: Listagem

Leia mais

CARDÁPIO DE SERVIÇOS

CARDÁPIO DE SERVIÇOS CARDÁPIO DE SERVIÇOS TRATAMENTOS FACIAIS LIMPEZA DE PELE ULTRASSÔNICA: Extrair comedões, remover secreção e células mortas; Afinar a pele; Melhorar a capacidade de absorção; Indicação: Todos os tipos de

Leia mais

AROMATERAPIA. - Ciclos da Vida - Câncer - Stress - Dificuldade de aprendizado

AROMATERAPIA. - Ciclos da Vida - Câncer - Stress - Dificuldade de aprendizado AROMATERAPIA - Ciclos da Vida - Câncer - Stress - Dificuldade de aprendizado CICLOS DA VIDA A versatilidade da aromaterapia, aliada à natureza delicada do tratamento, a torna adequada a todos os estágios

Leia mais

Aromatização de Ambientes

Aromatização de Ambientes Aromatização de Ambientes Os aromas vão além de perfumes para ambientes. Eles trazem também a sensação de bem estar, harmonia e frescor. Além disso, os aromas nos remetem a lembranças ou sensações. Faça

Leia mais

SESSÃO INFORMATIVA SOBRE OS PRODUTOS LR SAÚDE E NUTRIÇÃO

SESSÃO INFORMATIVA SOBRE OS PRODUTOS LR SAÚDE E NUTRIÇÃO SESSÃO INFORMATIVA SOBRE OS PRODUTOS LR SAÚDE E NUTRIÇÃO ATIVIDADE PARA PARCEIROS Dra Cris(na Maia: Mestrado em Ciências Farmacêu2cas Universidade do Porto 1 ALOE VERA Planta da família das liláceas Propriedades

Leia mais

o melhor da medicina natural

o melhor da medicina natural o melhor da medicina natural Immuny - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --- - - - - - - - - - - - - 2 Depureum - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Leia mais

USE SUAS PEDRAS E CRISTAIS

USE SUAS PEDRAS E CRISTAIS USE SUAS PEDRAS E CRISTAIS Cristais e pedras para o uso terapêutico Os Cristais ou pedras semi-preciosas, são importantes canais energéticos de cura, equilíbrio e benefício, nas áreas física, mental, emocional

Leia mais

Neurociência e Saúde Mental

Neurociência e Saúde Mental 1 DICAS PARA MELHORAR O SONO Dormir bem pode fazer toda a diferença para ir bem em uma prova, ser mais criativo no trabalho e manter uma boa memória. O sono é essencial para manter uma rotina saudável,

Leia mais

Aroma Natural. 120ml 15.50 Componentes e benefícios:

Aroma Natural. 120ml 15.50 Componentes e benefícios: Aromaterapia Aroma Natural Sono tranquilo e repousante, garantido pelas propriedades deste aromatizador, utilizando-o na sua almofada. Respirar os aromas naturais enquanto dorme ajuda a acalmar, a relaxar

Leia mais

Workshop de Conhecimentos sobre Pele

Workshop de Conhecimentos sobre Pele Workshop de Conhecimentos sobre Pele Objetivos Após concluir o treinamento você será capaz de compartilhar com suas clientes: Como funciona a pele. Características de cada tipo de pele. Como classificar

Leia mais

gütàtåxçàé õ VtÜàt VxÇàÜÉ wx Xáàöz Éá `xäzt É

gütàtåxçàé õ VtÜàt VxÇàÜÉ wx Xáàöz Éá `xäzt É VxÇàÜÉ wx Xáàöz Éá `xäzt É gütàtåxçàé õ VtÜàt Tel: 251-400-450 Fax: 251-400-459 Correio electrónico: Info@melgacosportscenter.com Site: www.melgacosportscenter.com C E N T R O D E E S T Á G I O S M E L

Leia mais

Guia de Produtos. [ Março 2014 ]

Guia de Produtos. [ Março 2014 ] Guia de Produtos [ Março 2014 ] Todos os produtos da ROSA DE LUZ são elaborados com óleos essenciais e extratos naturais, que são extraídos de flores, folhas, frutas ou resinas. Por isso, além de naturais,

Leia mais

Presentes Dia dos Pais + Ecologie Homem

Presentes Dia dos Pais + Ecologie Homem Página 1 de 5 Presentes Dia dos Pais + Ecologie Homem Ainda não sabe o que comprar para os Dias dos Pais, ainda dá tempo. Veja algumas dicas: Clique na imagem para ampliar 1. Calça Lojas Renner - R$89,90

Leia mais

Workshop: Destilação de óleos essenciais

Workshop: Destilação de óleos essenciais OLD JOBS AND NEW JOBS Workshop: Destilação de óleos essenciais 27 de fevereiro de 2015 Destilação de óleos essenciais PAULA MENDES LOURDES GERALDES Óleo essencial (OE) Definição óleos voláteis odoríferos

Leia mais

CORPO MASSAGENS. R$ 200 60 min R$ 300 90 mim

CORPO MASSAGENS. R$ 200 60 min R$ 300 90 mim MASSAGENS CORPO Cidade Jardim Uma massagem exclusiva, que elimina a fadiga e estimula a circulação. Esta massagem é relaxante e uma combinação única entre as técnicas da massagem sueca e hindu, integrado

Leia mais

Da planta ao produto final, dos cabelos aos pés!

Da planta ao produto final, dos cabelos aos pés! Da planta ao produto final, dos cabelos aos pés! WNF- Da planta ao produto final 1. Primeira fabricante de citronela orgânica do Brasil 2. Primeira plantação de lavanda para do Brasil 3. Única destilaria

Leia mais

FRANKLIN MATTOS MESTRE EM REIKI MESTRE EM KARUNA KI MESTRE EM KARUNA REIKI

FRANKLIN MATTOS MESTRE EM REIKI MESTRE EM KARUNA KI MESTRE EM KARUNA REIKI FRANKLIN MATTOS MESTRE EM REIKI MESTRE EM KARUNA KI MESTRE EM KARUNA REIKI Reg. Nº 500.086 SEMINÁRIO REIKI SISTEMA USUI NÍVEL I c Posição 01 Colocar as mãos sobre os olhos e a testa Trabalha a glândula

Leia mais

Catálogo de PRODUTOS. catalogo.indd 1 22/05/2014 15:00:31

Catálogo de PRODUTOS. catalogo.indd 1 22/05/2014 15:00:31 Catálogo de PRODUTOS catalogo.indd 1 22/05/2014 15:00:31 A Empresa A Shinsei Cosméticos traz para você a tecnologia e a qualidade de seus produtos para o bem estar e cuidado diário do corpo. Com estrutura

Leia mais

A Beleza que vem da floresta.

A Beleza que vem da floresta. A Beleza que vem da floresta. Bem estar, saúde e sustentabilidade. A Empresa ECO FRIENDLY Fabricante de cosméticos naturais e orgânicos. Utiliza o conceito Eco-Friendly - Amigos do meio ambiente. Possui

Leia mais

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S : Ó L E O S E S S E N C I A I S E Á G U A S B I O A T I V A S

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S : Ó L E O S E S S E N C I A I S E Á G U A S B I O A T I V A S Óleos Essenciais &Fitocosméticos C A T Á L O G O D E P R O D U T O S : Ó L E O S E S S E N C I A I S E Á G U A S B I O A T I V A S UM NOVO CONCEITO DE CULTIVO, PRODUÇÃO E CONSUMO: EM PROL DA VIDA LINHA

Leia mais

ciência cosmética PORTFOLIO Marcas e Produtos

ciência cosmética PORTFOLIO Marcas e Produtos ciência cosmética PORTFOLIO Marcas e Produtos Eficácia e qualidade aliadas à tecnologia e inovação. Esse é o nosso compromisso. Há 15 anos, a Bioclean promove beleza e autoestima através de suas linhas

Leia mais

SUMOS GUIA DE ACONSELHAMENTO

SUMOS GUIA DE ACONSELHAMENTO SUMOS GUIA DE ACONSELHAMENTO SUMOS Desfrute dos benefícios dos sumos de Aloe Vera. O principal ingrediente nestes sumos é o nosso gel de Aloe Vera estabilizado, um rico e nutritivo suplemento natural.

Leia mais

Se você treinar em jejum:

Se você treinar em jejum: SUCOFITNESS Atividade física Atividade física é definida como qualquer movimentação do corpo e dos músculos que leva a um gasto de energia. Além de ser praticada como lazer e recreação, quando realizada

Leia mais

SAÚDE SEU BEM MAIS IMPORTANTE

SAÚDE SEU BEM MAIS IMPORTANTE PROGRAMA DE REDUÇÃO DE MEDIDAS DIETA DE CREMES PARA EMAGRECER O creme redutor é elaborado à base da mistura de óleos essenciais com outros produtos secundários, tais como: A canela mistura-se com a Aloe

Leia mais

Índice. Introdução... 17 QUANDO OS INGREDIENTES NATURAIS DÃO UMA AJUDA... 19

Índice. Introdução... 17 QUANDO OS INGREDIENTES NATURAIS DÃO UMA AJUDA... 19 Índice Introdução........................................ 17 QUANDO OS INGREDIENTES NATURAIS DÃO UMA AJUDA................................ 19 Ovo.............................................. 22 Limão............................................

Leia mais

Mas, vou te dizer algo muito importante, e gostaria muito que você levasse muito a sério o que direi!

Mas, vou te dizer algo muito importante, e gostaria muito que você levasse muito a sério o que direi! Na minha luta contra a balança, os remédios para emagrecer sempre apareceram no meu caminho como uma alternativa para acabar com os meus quilinhos extras e melhorar a minha aparência, sempre com a promessa

Leia mais

Quinta Edição/2015 Quinta Região de Polícia Militar - Quarta Companhia Independente

Quinta Edição/2015 Quinta Região de Polícia Militar - Quarta Companhia Independente GRIPE X RESFRIADO GRIPE e RESFRIADO são as mesmas coisas? Não. A gripe é uma doença grave, contagiosa, causada pelo vírus Influenza (tipos A,B e C) e o resfriado é menos agressivo e de menor duração, causado

Leia mais

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Lançamento MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Higienização, esfoliação, revitalização e hidratação: o básico para tratamentos faciais em tamanhos econômicos e free parabenos HIGIENIZAÇÃO, ESFOLIAÇÃO

Leia mais

Alimentação Saudável

Alimentação Saudável ANO LECTIVO 2010/2011 Alimentação Saudável Turma: 8º A Elaborado por: Adriana nº1, Carolina Pereira nº8 e Cátia nº10 Disciplina: Área de Projecto e Formação Cívica Professores: Eurico Caetano e Helena

Leia mais

Dra. Alice Regina de Resende Nóra Pacheco

Dra. Alice Regina de Resende Nóra Pacheco NUTRIÇÃO CLÍNICA Dra. Alice Regina de Resende Nóra Pacheco Distúrbios Nutricionais (Magreza, Obesidade, Diabetes, Deslipidemias, Hipertensão Arterial, etc...) Avaliação Nutricional Computadorizada Reeducação

Leia mais

Vida saudável. Dicas e possibilidades nos dias de hoje.

Vida saudável. Dicas e possibilidades nos dias de hoje. CENTRO UNIVERSITÁRIO ASSUNÇÃO- Vida saudável. Dicas e possibilidades nos dias de hoje. Profa. Dra. Valéria Batista O que é vida saudável? O que é vida saudável? Saúde é o estado de complexo bem-estar físico,

Leia mais

TRATAMENTOS ESTÉTICOS Professora: Debora Siqueira

TRATAMENTOS ESTÉTICOS Professora: Debora Siqueira MASSAGEM MODELADORA Indicadas para modelar o corpo e reduzir medidas; além de ser importante no combate contra a celulite; TRATAMENTOS ESTÉTICOS Professora: Debora Siqueira MASSAGEM MODELADORA Esta técnica,

Leia mais

O que é a Terapia das Pedras? Terapia das Pedras. O que é a Terapia das Pedras? O que é a Terapia das Pedras? O que é a Terapia das Pedras?

O que é a Terapia das Pedras? Terapia das Pedras. O que é a Terapia das Pedras? O que é a Terapia das Pedras? O que é a Terapia das Pedras? O que é a Terapia das Pedras? Terapia das Pedras Professora: Debora Clinicamente é a aplicação de termoterapia, usando-se pedras aquecidas de efeito permanente e alternando com pedras extremamente frias.

Leia mais

89 U S O S P A R A O Ó L E O D E C O C O

89 U S O S P A R A O Ó L E O D E C O C O 89 U S O S P A R A O Ó L E O D E C O C O O óleo de coco pode ser usado para tudo. Você pode ter um balde de cinco litros em sua mesa e você terá o que fazer com ele. Veja a seguir 89 maneiras de utilizar

Leia mais

HIPNOSE. Como funciona a Hipnose?

HIPNOSE. Como funciona a Hipnose? REIKI O Reiki é uma técnica japonesa de canalização de energia, passada através do toque das mãos para a harmonização dos corpos físico, emocional, mental e energético e baseia-se na ideia de que uma "energia

Leia mais

MASSAGENS TABELA DE PREÇOS

MASSAGENS TABELA DE PREÇOS TABELA DE PREÇOS A Urban Touch tem ao seu dispor um vasto leque de massagens e terapias orientais que atuam sobre os pontos meridianos de forma a equilibrar toda a energia vital permitindo assim alcançar

Leia mais

Natural&Orgânico. Beleza&Bem Estar. Cosméticos Naturais, Orgânicos e Aromaterapia

Natural&Orgânico. Beleza&Bem Estar. Cosméticos Naturais, Orgânicos e Aromaterapia Natural&Orgânico Equilíbrio Harmonia Beleza&Bem Estar Cosméticos Naturais, Orgânicos e Aromaterapia Bem vindos a Beleza Natural! Na Arte dos Aromas, a natureza é a nossa fonte de inspiração. Acreditamos

Leia mais

MEDICINA TRADICIONAL CHINESA, ACUPUNTURA E TERAPIAS AFINS INDICAÇÕES

MEDICINA TRADICIONAL CHINESA, ACUPUNTURA E TERAPIAS AFINS INDICAÇÕES MEDICINA TRADICIONAL CHINESA, ACUPUNTURA E TERAPIAS AFINS INDICAÇÕES www.shenqui.com.br Na década de 80, após 25 anos de pesquisas, em renomadas instituições do mundo, a OMS publicou o documento Acupuncture:

Leia mais

VALORIZAÇÃO DA BIODIVERSIDADE AMAZÔNICA COMO FORMA DE PRESERVAÇÃO

VALORIZAÇÃO DA BIODIVERSIDADE AMAZÔNICA COMO FORMA DE PRESERVAÇÃO Sete anos para zerar desmatamento na Amazônia: ONGs brasileiras mostram como. Notícia - 2 - out - 2007 Pacto Nacional lançado em Brasília nesta quarta-feira por nove ONGs, entre elas o Greenpeace, prevê

Leia mais

SPRAY MEL, PRÓPOLIS E ROMÃ 30ML. Cód. Produto: 1002 Cód. Barras: 7897646303489 NCM: 04100000 Caixa Embarque: 60 NCM: 04100000 EXTRATO DE PRÓPOLIS 30ML

SPRAY MEL, PRÓPOLIS E ROMÃ 30ML. Cód. Produto: 1002 Cód. Barras: 7897646303489 NCM: 04100000 Caixa Embarque: 60 NCM: 04100000 EXTRATO DE PRÓPOLIS 30ML SPRAY MEL E PRÓPOLIS 30ML SPRAY MEL, PRÓPOLIS E ROMÃ 30ML SPRAY MEL, PRÓPOLIS GENGIBRE E LIMÃO 30ML Cód. Produto: 1000 Cód. Barras: 7897646303458 Cód. Produto: 1002 Cód. Barras: 7897646303489 Cód. Produto:

Leia mais

TABELA DE PREÇOS URBAN KIDS

TABELA DE PREÇOS URBAN KIDS TABELA DE PREÇOS Diversão! Nutrição! Cuidados & Mimos! Traga os seus filhos consigo Porque cada vez mais os nossos pequenotes já gostam de se cuidar e de ser mimados, preparamos exclusivamente a pensar

Leia mais

Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional.

Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional. ETERNITY LISS PROFESSIONAL Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional. Ao longo de sua trajetória vem

Leia mais

SOLANGE LIMA AROMATERAPIA PARA LIDAR COM OS DESAFIOS EM 2015

SOLANGE LIMA AROMATERAPIA PARA LIDAR COM OS DESAFIOS EM 2015 SOLANGE LIMA AROMATERAPIA PARA LIDAR COM OS DESAFIOS EM 2015 SOLANGE LIMA AROMATERAPIA PARA LIDAR COM OS DESAFIOS EM 2015 www. p ersonare.com.br www.personare.com.br SUMÁRIO AROMATERAPIA PARA LIDAR COM

Leia mais

E, algumas vezes, a pessoa que mais precisa do seu perdão é você mesmo. Devemos nos lembrar que, ao dormirmos, o corpo astral sai do corpo físico.

E, algumas vezes, a pessoa que mais precisa do seu perdão é você mesmo. Devemos nos lembrar que, ao dormirmos, o corpo astral sai do corpo físico. MEDITAÇÃO DO PERDÃO Jesus ensinou que devemos perdoar a alma de todas as pessoas, pedindo ao Criador que detenha o lado negativo dela. Não importa o grau de negatividade de alguém, precisamos sempre perdoar,

Leia mais

DEPRESSÃO. Tristeza vs Depressão «Será que estou deprimido?» «Depressão?! O que é?»

DEPRESSÃO. Tristeza vs Depressão «Será que estou deprimido?» «Depressão?! O que é?» DEPRESSÃO Tristeza vs Depressão «Será que estou deprimido?» Em determinados momentos da nossa vida é normal experienciar sentimentos de «grande tristeza». Para a maioria das pessoas, tais sentimentos surgem

Leia mais

Nossos Produtos. Óleos hidratantes e terapêuticos. Óleo Relaxante. Óleo Revigorante

Nossos Produtos. Óleos hidratantes e terapêuticos. Óleo Relaxante. Óleo Revigorante Nossos Produtos Óleos hidratantes e terapêuticos Os nossos produtos (óleos e fitoterápicos) são totalmente naturais. As plantas utilizadas são cuidadosamente selecionadas na natureza e obtidas através

Leia mais

Modo de usar: Aplicar na zona lesionada massajando até total absorção.

Modo de usar: Aplicar na zona lesionada massajando até total absorção. Linha Corporal Gel Bálsamo 150 ml 36.00 O Gel Bálsamo tem acção analgésica. Ajuda a combater dores articulares, contusões, entorses, luxações, reumatismo e constipações. Óptimo para frieiras, nódoas negras,

Leia mais

MASSAGEM DE RELAXAMENTO MUSCULAR

MASSAGEM DE RELAXAMENTO MUSCULAR Holismo" - Doutrina que concebe o indivíduo como um todo que não se explica apenas pela soma das suas partes, apenas podendo ser entendido na sua integridade - in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

Leia mais

AULA 10 Marketing de Serviços

AULA 10 Marketing de Serviços AULA 10 Marketing de Serviços O propósito do ambiente de serviço O ambiente de serviço influencia o comportamento do comprador de três modos: Meio de criação de mensagem: indícios simbólicos para comunicar

Leia mais

PEDI FOOT SOAK. Club Nuances distribuidor exclusivo ( 00351 234 746 844 )

PEDI FOOT SOAK. Club Nuances distribuidor exclusivo ( 00351 234 746 844 ) PEDI FOOT SOAK Refresca e relaxa os pés cansados e doridos. A loção é formulada com os óleos essenciais que amaciam e relaxam a pele ao mesmo tempo que limpam o pé e o preparam para a pedicure. Ingredientes-chave

Leia mais

Através do projeto vivenciando valores na saúde o Colégio Adventista Ellen G. White com informações do site R7.com, fornecerão a você receitas

Através do projeto vivenciando valores na saúde o Colégio Adventista Ellen G. White com informações do site R7.com, fornecerão a você receitas Através do projeto vivenciando valores na saúde o Colégio Adventista Ellen G. White com informações do site R7.com, fornecerão a você receitas de refrescos rápidos e saudáveis para os dias quentes. Confira,

Leia mais

Conheça alguns mitos e verdades sobre a tosse

Conheça alguns mitos e verdades sobre a tosse Uol - SP 28/04/2015-12:43 Conheça alguns mitos e verdades sobre a tosse Da Redação Tosse pode ser transmitida de pessoa para pessoa. VERDADE: porém, isso só é possível se a tosse for causada por um agente

Leia mais

DORES DE CABEÇA E ENXAQUECA Sex, 28 de Agosto de 2009 19:57 - Última atualização Sáb, 21 de Agosto de 2010 19:16

DORES DE CABEÇA E ENXAQUECA Sex, 28 de Agosto de 2009 19:57 - Última atualização Sáb, 21 de Agosto de 2010 19:16 DORES DE CABEÇA E ENXAQUECA A tensão do dia a dia é a causa mais freqüente das dores de cabeça mas, elas poderem aparecer por diversas causas e não escolhem idade e sexo. Fique sabendo, lendo este artigo,

Leia mais

LINHA BIO RETINOL, Q10, VITAMINA E CREME ESTIMULANTE COM ÓLEO DE OLIVA E CAMOMILA (acção anti-rugas)

LINHA BIO RETINOL, Q10, VITAMINA E CREME ESTIMULANTE COM ÓLEO DE OLIVA E CAMOMILA (acção anti-rugas) CREME ESTIMULANTE COM ÓLEO DE OLIVA E CAMOMILA (acção anti-rugas) Código Mnc 1117 Creme anti-rugas bio-estimulante com azeite de oliva e camomila. A sua composição única de ingredientes activos, restaura

Leia mais

Guia Ourofino de limpeza dos ouvidos de cães e gatos. Seguindo estas dicas, você protege e ainda dá carinho ao seu amigo.

Guia Ourofino de limpeza dos ouvidos de cães e gatos. Seguindo estas dicas, você protege e ainda dá carinho ao seu amigo. Guia Ourofino de limpeza dos ouvidos de cães e gatos. Seguindo estas dicas, você protege e ainda dá carinho ao seu amigo. Manter limpos os ouvidos de cães e gatos, além de contribuir para sua saúde e bem-estar,

Leia mais

Use, demostre e venda

Use, demostre e venda Use, demostre e venda Esse material foi criado para você fazer demonstração e venda de produtos onde quer que você esteja! Esses momentos de demonstração são chamados de ENCONTROS DE BELEZA. Essa é a hora

Leia mais

Cosméticos com. Argila Branca. Manganês: ação específica na formação do colágeno. Anti-infeccioso, cicatrizante, antialérgico.

Cosméticos com. Argila Branca. Manganês: ação específica na formação do colágeno. Anti-infeccioso, cicatrizante, antialérgico. Cosméticos com Argila Branca Utilizando como base de seus produtos a argila branca, a Clay Beleza da Terra preocupa-se com o bem estar de sua pele e inova em sua nova linha de cosméticos, trazendo para

Leia mais

CM 50. P Aparelho Anti-celulite. Instruções de utilização

CM 50. P Aparelho Anti-celulite. Instruções de utilização CM 50 PT P Aparelho Anti-celulite Instruções de utilização Beurer GmbH Söflinger Str. 218 89077 Ulm, Germany Tel.: +49 (0)731 / 39 89-144 Fax: +49 (0)731 / 39 89-255 www.beurer.com Mail: kd@beurer.de Componentes

Leia mais

Importância da Nutrição na Qualidade de Vida. Aline T. Carrera CRN3 21498 Nutricionista Clinica Funcional

Importância da Nutrição na Qualidade de Vida. Aline T. Carrera CRN3 21498 Nutricionista Clinica Funcional Importância da Nutrição na Qualidade de Vida Aline T. Carrera CRN3 21498 Nutricionista Clinica Funcional Repensar Mudanças (constante); Adaptações (necessárias); Escolhas (depende de você) o que você

Leia mais

Pegadas de Neil Armstrong na superfície lunar. Créditos: NASA.

Pegadas de Neil Armstrong na superfície lunar. Créditos: NASA. Em 20 de julho comemoramos o aniversário de 45 anos da viagem do homem à Lua. Neil Armstrong é o dono de uma das pegadas mais famosas que a humanidade conhece. Como você tem cuidado de quem o ajuda com

Leia mais

Workshop de Introdução à Cosmética Natural

Workshop de Introdução à Cosmética Natural MANUAL Workshop de Introdução à Cosmética Natural Formadora: Irene Morais irene.c.morais@gmail.com 2012 2 Manual Workshop de Introdução à Cosmética Natural Índice Introdução 3 Ingredientes 4 Utensílios

Leia mais

Ela te enlouquece? Conheça mitos e verdades sobre a TPM 27/04/ 2015. Ibmed.com.br. Postado por Redação IBMED

Ela te enlouquece? Conheça mitos e verdades sobre a TPM 27/04/ 2015. Ibmed.com.br. Postado por Redação IBMED Ela te enlouquece? Conheça mitos e verdades sobre a TPM Postado por Redação IBMED 1) Toda Mulher tem TPM. MITO Nem toda mulher sofre com Tensão Pré-Menstrual e há algumas, muito poucas, que não exibem

Leia mais

TÓNICOS GEL DE LIMPEZA DESMAQUILHANTE

TÓNICOS GEL DE LIMPEZA DESMAQUILHANTE facial line DESMAQUILHANTE GEL DE LIMPEZA TÓNICOS SILKWATER solução líquida em duas fases, permite limpar em profundidade qualquer resto de maquilhagem nos olhos e lábios, mesmo quando resistente à água,

Leia mais

ÁGUA THERMAL QUAIS SÃO OS ATIVOS?

ÁGUA THERMAL QUAIS SÃO OS ATIVOS? ÁGUA THERMAL QUAIS SÃO OS ATIVOS? Ø Complexo Physiogenyl Sódio PCA Magnésio PCA Zinco PCA Manganês PCA Ø Colágeno Hidrolisado Ø Carbonato de Cálcio Ø Calcidone QUAL A FINALIDADE? Água potencializada com

Leia mais

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA CORPORAL

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA CORPORAL Lançamento MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA CORPORAL Massagem, drenagem, esfoliação e eletroterapia: o básico para tratamentos corporais em tamanhos econômicos e free parabenos CREMES PARA MASSAGEM CREMES

Leia mais

REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287947(Frutas vermelhas) 7898171287954(Abacaxi)

REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287947(Frutas vermelhas) 7898171287954(Abacaxi) Ficha técnica CHÁ VERDE COM CÓLAGENO, VITAMINA C E POLIDEXTROSE Pó para Preparo de Bebida a Base de Chá Verde, com Colágeno hidrolisado, vitamina C e polidextrose Sabor Abacaxi e frutas vermelhas REGISTRO:

Leia mais

KIT BÁSICO CUIDADO, LEVEZA E LUCRO É importante Limpar/Hidratar a pele 2X ao dia (manhã e noite), para evitar o acúmulo de oleosidade e resíduos de maquiagem e outros produtos, poluentes e poeira. LIMPEZA

Leia mais

As 7 estratégias mais eficazes para reduzir o stress no dia-a-dia cientificamente comprovadas e 100% naturais!

As 7 estratégias mais eficazes para reduzir o stress no dia-a-dia cientificamente comprovadas e 100% naturais! 1) Aprenda a Relaxar A prática regular de alguma técnica de relaxamento tem efeitos profundos no sistema imunológico, além de ajudar a baixar a pressão arterial e a reduzir níveis altos de colesterol.

Leia mais

Aulas de Inglês implementando técnicas de Yoga na Educação (T.Y.E.)

Aulas de Inglês implementando técnicas de Yoga na Educação (T.Y.E.) Aulas de Inglês implementando técnicas de Yoga na Educação (T.Y.E.) Maria Fernanda Teixeira Pinto Hoje em dia as crianças e jovens tem uma vida muito cheia de tarefas e compromissos, correndo de um lugar

Leia mais

EMAGREÇA COM CHÁ DE GENGIBRE

EMAGREÇA COM CHÁ DE GENGIBRE 1 EMAGREÇA COM CHÁ DE GENGIBRE O gengibre é um rizoma com caules retorcidos, não sendo uma raiz. Este poderoso alimento é rico em propriedades medicinais, e usado há mais de 3 mil anos como remédio para

Leia mais

Stephen Kirschenmann - Fotolia.com

Stephen Kirschenmann - Fotolia.com Stephen Kirschenmann - Fotolia.com Índice Introdução... 01 Explicações dos símbolos... 03 01 Alecrim... 04 02 Alho... 07 03 Anador (chambá)... 10 04 Arruda... 12 05 Babosa (aloe)... 14 06 Bardana... 16

Leia mais

O sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes.

O sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes. Escrito por Revista Staff Sal Grosso Quem diria! O Sal grosso tem o mesmo comprimento de onda da cor violeta! Interessante!!! Por isso que funciona... Aproveitem! Os Poderes do Sal Grosso O sal grosso

Leia mais

Gripe H1N1 ou Influenza A

Gripe H1N1 ou Influenza A Gripe H1N1 ou Influenza A A gripe H1N1 é uma doença causada por vírus, que é uma combinação dos vírus da gripe normal, da aviária e da suína. Essa gripe é diferente da gripe normal por ser altamente contagiosa

Leia mais

Onze superalimentos que você deveria consumir mais

Onze superalimentos que você deveria consumir mais 1 Onze superalimentos que você deveria consumir mais Eles são pouco populares, mas enchem o prato de vitaminas, minerais e proteínas Por Fernando Menezes - atualizado em 07/05/2012 http://www.minhavida.com.br/alimentacao/galerias/12441-onze-superalimentos-que-voce-deveria-consumirmais?utm_source=news_mv&utm_medium=alimentacao&utm_campaign=785913

Leia mais

Uma Definição: "Estudo entre o homem e o seu trabalho, equipamentos e meio ambiente".

Uma Definição: Estudo entre o homem e o seu trabalho, equipamentos e meio ambiente. ERGONOMIA: palavra de origem grega. ERGO = que significa trabalho NOMOS = que significa regras Uma Definição: "Estudo entre o homem e o seu trabalho, equipamentos e meio ambiente". Tríade básica da Ergonomia:

Leia mais

Granola Soft. Benefícios

Granola Soft. Benefícios Granola Soft A granola é um mix de cereais, castanhas e frutas secas que contêm vitaminas, proteínas, nutrientes, muitas fibras e outros componentes importantes para o equilíbrio do organismo e para controle

Leia mais

E-book Como Diminuir Diabetes em 30 dias

E-book Como Diminuir Diabetes em 30 dias E-book Como Diminuir Diabetes em 30 dias Dicas e Informações sobre Diabetes Nesse e-book você vai aprender um pouco mais sobre diabetes e também vai descobrir algumas dicas para diminuir o seu nível de

Leia mais

LIPO SLIM COFFEE QUAIS SÃO OS ATIVOS E A DOSAGEM?

LIPO SLIM COFFEE QUAIS SÃO OS ATIVOS E A DOSAGEM? LIPO SLIM COFFEE QUAIS SÃO OS ATIVOS E A DOSAGEM? Ø Extrato Glicerinado de Café 50mg/g Ø ECO MINCEUR 30mg/g L- Carnitina Extrato Glicerinado de Laranja Amarga Extrato Glicerinado de Gengibre Extrato Glicerinado

Leia mais

CONCEITO DA MARCA. Esse é sem dúvida o perfil do público SOL.

CONCEITO DA MARCA. Esse é sem dúvida o perfil do público SOL. CONCEITO DA MARCA SOL é energia vital, fundamental à nossa existência. Sua imagem nos transmite calor, aconchego, felicidade, vibração, descontração, alegria, amor. A participação de Adriane Galisteu em

Leia mais

Guia Prático de Aromaterapia. 4 a edição

Guia Prático de Aromaterapia. 4 a edição Guia Prático de Aromaterapia 4 a edição 10ml Tabela de Indicações dos Óleos Essenciais Para melhor visualizar as informações da tabela utilize o zoom do seu leitor de PDF. Tabela de Indicações dos Óleos

Leia mais

CURSO TÉCNICO DE ENFERMAGEM ENFERMAGEM CIRÚRGICA MÓDULO III Profª Mônica I. Wingert 301E COMPLICAÇÕES PÓS-OPERATÓRIAS

CURSO TÉCNICO DE ENFERMAGEM ENFERMAGEM CIRÚRGICA MÓDULO III Profª Mônica I. Wingert 301E COMPLICAÇÕES PÓS-OPERATÓRIAS Complicações Cirúrgicas CURSO TÉCNICO DE ENFERMAGEM ENFERMAGEM CIRÚRGICA MÓDULO III Profª Mônica I. Wingert 301E COMPLICAÇÕES PÓS-OPERATÓRIAS 1. Complicações Circulatórias Hemorragias: é a perda de sangue

Leia mais

E.I.E. Caminhos da Tradição - Todos os direitos reservados.

E.I.E. Caminhos da Tradição - Todos os direitos reservados. Análise da Mandala Pessoal Pessoa Exemplo 19/06/2006 Cara XXX, A sua Mandala é uma Mandala Mista, isto quer dizer que ela contém vários itens que são característicos de diversas Mandalas chamadas por nós

Leia mais

CINCO ELEMENTOS E OS DESEQUILÍBRIOS ESTÉTICOS FACIAIS. Por Luciana Silva Terapeuta Natural/Ortomolecular/Acupunturista

CINCO ELEMENTOS E OS DESEQUILÍBRIOS ESTÉTICOS FACIAIS. Por Luciana Silva Terapeuta Natural/Ortomolecular/Acupunturista CINCO ELEMENTOS E OS DESEQUILÍBRIOS ESTÉTICOS FACIAIS Por Luciana Silva Terapeuta Natural/Ortomolecular/Acupunturista Cinco Elementos e as Emoções Elemento Madeira Estação do Ano: Primavera Propriedade:

Leia mais

Massagens para Crianças. Telma Batista 27 de Janeiro

Massagens para Crianças. Telma Batista 27 de Janeiro Massagens para Crianças Telma Batista 27 de Janeiro A Importância do acto de TOCAR 1 - Após a Segunda Guerra Mundial pesquisas realizadas revelaram que a causa do marasmo estava relacionada Com a falta

Leia mais

Afinal de contas, o que é ansiedade? Mas ser ansioso não é normal? Ansiedade é uma doença?

Afinal de contas, o que é ansiedade? Mas ser ansioso não é normal? Ansiedade é uma doença? Afinal de contas, o que é ansiedade? Mas ser ansioso não é normal? Ansiedade é uma doença? Ansiedade = falta de confiança na vida No senso comum, ansiedade é igual a aflição, angústia, nervosismo, perturbação

Leia mais

FOME E EPIDEMIA NA ÁFRICA. Col. Santa Clara Prof. Marcos

FOME E EPIDEMIA NA ÁFRICA. Col. Santa Clara Prof. Marcos FOME E EPIDEMIA NA ÁFRICA Col. Santa Clara Prof. Marcos EPIDEMIA E PANDEMIA EPIDEMIA [ epi = sobre + demia = doença]: é a ocorrência simultânea de um grande número de casos da mesma doença, em um determinado

Leia mais

O SPA VINHO EM VIÑA VIK

O SPA VINHO EM VIÑA VIK O SPA VINHO EM VIÑA VIK Situada em uma magnífica vinha numa região conhecido pelos nativos como Millahue, o "lugar do ouro", assim chamado por sua natureza, beleza, diversidade e o ouro encontrado na região...

Leia mais

ACTIVIDADES DE RELAXAÇÃO

ACTIVIDADES DE RELAXAÇÃO ACTIVIDADES DE RELAXAÇÃO Momentos de bem-estar, a pensar em si. ACAPO Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal Delegação do Algarve Ano 2011 A relaxação actua como um mecanismo regulador das emoções

Leia mais

Tabela de preços 2011

Tabela de preços 2011 Óleos Vegetais Características A nossa linha de óleos vegetais são seleccionadas para que possa obter os melhores resultados nos diversos tipos de tratamentos, para isso são extraídos de primeira pressão

Leia mais

Mas, antes conheça os 4 passos que lhe ajudará a eliminar e viver para sempre sem celulite.

Mas, antes conheça os 4 passos que lhe ajudará a eliminar e viver para sempre sem celulite. A celulite é uma afecção do tecido subcutâneo que afeta em maior medida as mulheres e que dá lugar à formação de irregularidades na camada superficial da pele, chegando a ser muito antiestética e em muitas

Leia mais

O ouro coloidal. aliado na luta contra o passar do tempo

O ouro coloidal. aliado na luta contra o passar do tempo C O L E Ç Ã O A B E L E Z A N Ã O T E M I D A D E C U I D A D O D E L U X O P A R A P E L E S M A D U R A S O ouro coloidal aliado na luta contra o passar do tempo A linha de cosméticos de luxo Gold Regenesis

Leia mais

Sinais de alerta perante os quais deve recorrer à urgência:

Sinais de alerta perante os quais deve recorrer à urgência: Kit informativo Gripe Sazonal A gripe Sazonal é uma doença respiratória infeciosa aguda e contagiosa, provocada pelo vírus Influenza. É uma doença sazonal benigna e ocorre em todo o mundo, em especial,

Leia mais

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS NOVAS SENSAÇÕES NATIVA SPA TERAPIAS Nativa SPA Terapias transforma seus momentos de cuidado em uma experiência ainda mais prazerosa. Agora você tem os efeitos

Leia mais