Alentejo Newsletter - Iniciativas Empresariais

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Alentejo Newsletter - Iniciativas Empresariais"

Transcrição

1 Alentejo

2 L'AND Vineyards O L'AND Vineyards oferece-lhe um conjunto de Salto de pára-quedas experiências e actividades personalizadas. Se Perca o medo e atire-se de cabeça numa gosta de vinho e enologia poderá, por exemplo, experiência inesquecível com partida do visitar as vinhas locais, realizar na adega do Aeródromo de Évora. O salto é de 4200 m de resort cursos sobre a vinha e a produção de altura com instrutor. Esta actividade deve ser vinho, realizar provas comentadas de vinhos marcada com 24horas de antecedência. regionais e locais, conhecer os princípios da enologia biodinâmica. Se prefere sentir a planície e o céu poderá experimentar uma viagem de balão no Alentejo. Pode, ainda, fazer um picnic na vinha ou no montado, visitar os locais culturais mais interessantes de M o n t e m o r, É v o r a e d o A l e n t e j o, c o m acompanhamento personalizado de um historiador ou dar um passeio até Monsaraz e visitar o maior lago da Europa, o Lago Alqueva. Visita guiada a Évora Com o apoio de um guia especializado, descubra a cultura milenar, o património único e os segredos da cidade de Évora marcada pela presença das civilizações do neolítico, romanas, árabe e medievais. Évora foi classificada pela UNESCO como Património Cultural da Humanidade. O L'AND propõe-lhe as seguintes visitas com a duração média de 3 horas: - Évora e as culturas do megalítico do neolítico e idade do ferro e do bronze, incluindo visita e explicação do significado da anta grande do Passeio de balão Zambujeiro; Cromeleque dos Almendres e Venha descobrir a paisagem e o céu do menir do Outeiro e visita ao museu; Alentejo num passeio mágico em Balão de ar - Évora das origens ao século XII, incluindo quente. O balão levanta de manhã cedo ou ao visita ao templo Romano, ao museu, à muralha, por do sol. Pode optar pela opção romântica às Termas, à Praça do Giraldo e Vila Romana de que inclui um picnic á chegada com uma Tourega; garrafa de espumante. - Évora medieval, incluindo Circuito de muralhas do século XIV, Catedral de Santa Maria, São Francisco, Paço Real e São Brás.

3 Visita guiada ao Castelo de Montemor Visita Guida à cidade de Montemor-o-Novo A viagem ao passado começa com a entrada Inicialmente localizada dentro das muralhas do pela Porta da Vila, guardada pela sobranceira castelo, a vila de Montemor expandiu pela Torre do Relógio, e continua pelas antigas ruas encosta Norte, onde actualmente se localiza. onde se avistam os resquícios de uma Vila Começando no antigo Rossio da cidade, Notável onde se reuniram cortes e se passando pela antiga Rua Nova e pela antiga mandaram lançar barcos a caminho da Índia. O Rua Direita, esta tour traz à luz dos nossos dias Castelo de Montemor-o-Novo, classificado a vida e as dinâmicas do Arrabalde da antiga como monumento nacional, apresenta vila. Em Montemor-o-Novo pode-se visitar um elementos arquitectónicos de importante valor vasto conjunto de igrejas, conventos, fontes e artístico bem como uma forte componente de habitações de traçado manuelino que passam tradições orais locais. Para além do que, as facilmente despercebidos sob as rotinas do escavações arqueológicas, efectuadas de quotidiano. Teve ainda um papel importante no 2003 a 2010, deixaram a descoberto uma parte desenrolar de acontecimentos históricos como importante da malha urbana da antiga vila de a resistência à primeira invasão francesa e Montemor-o-Novo, onde hoje se podem ver guerra civil portuguesa e viu nascer São João vestígios de habitações, ruas, adegas, silos, de Deus e Belchior Curvo Semedo. Pontos- cisternas e canalizações que revelam muito chave da Tour Rua de Avis, Rua Nova; sobre a vida na antiga vila medieval Chafariz da Rua Nova; Lápide Romana; amuralhada. Pontos-chave da Tour - Torre do Chafariz da Fonte de Nossa Senhora da Relógio e Casa da Guarda; Igreja de Santiago; Conceição e Chafariz do Besugo; Rua Direita; Torre da Má Hora; Paço dos Alcaides e Igreja de Igreja da Misericórdia; Largo S. João de Deus; S. João Baptista; Escavações; e Igreja de Cine-Teatro Curvo Semedo; e Igreja do Santa Maria do Bispo. Calvário.

4 Cursos e provas de vinhos A cultura do vinho e da vinha é um dos aspectos - Prova Valadas inclui prova de 5 vinhos essenciais da nossa identidade. No L'AND (branco ou tintos), acompanha por produtos Vineyards uma vinha com castas típicas regionais, e visita à vinha e adega L'AND alentejanas cultivada com métodos naturais Vineyards. Duração aproximada de 1 hora. exprime o terroir único da região e desenha a - Prova Vinhas inclui prova de 5 vinhos paisagem. Uma pequena adega integrada no reserva, seleccionados pelo nosso escanção, edifício central permite aos visitantes, acompanhada por produtos regionais, e visita à hóspedes e residentes celebrar a arte do vinho vinha e adega L'AND Vineyards. Duração e aprofundar a sua cultura enológica. Conheça aproximada de 1 hora o processo de vinificação desde o terroir ao - Curso de vinho L'AND consiste na iniciação à engarrafamento e aprenda com o enólogo a prova vínica e ligações enogastronómicas. apreciar um vinho em todas as suas vertentes: Inclui exercícios práticos para preparação dos cor, aroma e paladar. sentidos para a prova de vários vinhos, que Propomos os seguintes cursos e provas: incluem espumante, branco, verde, rosé, tinto e licoroso. - Prova de Vinho L'AND- prova do vinho L'AND Inclui menu degustação (x pratos) Vineyards reserva 2009, com explicação especialmente preparado pelo chefe Miguel detalhada sobre as castas que o compõem e Laffan, com pairing de vinhos. processo de vinificação e estágio. Duração Duração de ½ dia : manhã com almoço ou tarde aproximada de 15 minutos. com jantar. - Prova Montemor-o-novo inclui prova de 3 vinhos monocastas, acompanhada por produtos regionais, e visita á vinha e adega L'AND Vineyards. Duração aproximada de 30 minutos.

5 Sessões de sons com taças tibetanas A terapia de som é baseada numa sabedoria A sonoridade e a vibração emitidas pelas taças milenar, aplicada nas terapias de cura da e outros instrumentos acústicos ancestrais, tradição tibetana pré-budista Bon. Um aspecto façam com que o stress, as preocupações e os central é a procura do sentido da vida, que bloqueios energéticos possam ser libertos, de podemos descobrir quando encontramos o dentro para fora. Uma sessão de sons toca em nosso equilíbrio num mundo em mutação muitas camadas do nosso ser. Os sentidos são constante. As taças de som tibetanas são despertos e a sensibilidade aumenta, enquanto produzidas manualmente com uma liga de a capacidade de regeneração do corpo é diversos metais. O facto de conseguirem fazer estimulada. O efeito dos sons perdura: numa vibrar vários tons em simultâneo, mantendo a situação ideal, uma sessão de sons é seguida vibração durante vários minutos, torna-as por um período de descanso e espaço para instrumentos musicais únicos, com efeitos recuperação: uma massagem ou um banho, terapêuticos. Os sons emitidos pelas taças têm uma refeição equilibrada, um vinho delicado, o dom de despertar a nossa interioridade e de um passeio tranquilo, uma boa conversa purificar o ambiente, proporcionando harmonia e bem-estar. O nosso ser, na sua dimensão física, mental, emocional e espiritual, pode assim encontrar o seu caminho de volta para um estado de equilíbrio. as sessões de sons, a pessoa deita-se, confortavelmente vestida, para uma viagem interior de relaxamento profundo. Saiba mais em:

6 Convento do Espinheiro Exposição de arte contemporânea por David Rosado De 13 a 28 de Julho Formado em Belas Artes na Universidade de Está representado em inúmeras colecções Évora em 2004, Pintura / Multimédia. Começa a públicas e privadas que destacam a coleção expor seus trabalhos em 1996, no Palácio D. Ariane de Rothschild Banque Privée, Alcatel - Manuel Évora. De suas exposições individuais Lucent, Portugal. Sousa Machado Ferreira da incluem: 2011 Michael Lyons Wier Gallery (NY) Costa e Associados -. Sociedade de "besta" a exposição de 2010 Höhle "Nogo Advogados, Lisboa e participação em ArtBasel (projeto quarto para a arquitetura, arte 2012 (Artfiesta) e também em 2011 Artrio Ele é contemporânea e cinema experimental), 18 de atualmente representada pela Galeria Toulouse março, em Lisboa O Renascimento do Lázaro (Tac), no Rio de Janeiro e Majke Galerie (Pedro Serrenho. Galeria, Lisboa, 2009), de Hüsstege em Hertogenbosch Holanda, galeria Alta Velocidade (Carlos Carvalho Arte de Greg (Bergstraße 79, Lübeck, Contemporânea Zoom, Lisboa, 2008), de Alemanha).pelinzinhos fritos a acompanhar. Profundis (Galeria sopro, Lisboa, 2007). Quanto exposições pode consultar aqueles no Palácio Galveias, em Évora no Prêmio Ariane de Rothschild, com atribuição 3 º lugar (Lisboa, 2007), a Galeria Voghera11, (Roland o Menino Bucther, Milão, Itália, 2009), (Start Porno, Milão, Itália, 2009), a Galeria Pedro Torres (vermelho, Logroño, Espanha, 2008) "Museu do Esquecimento" Exposição na Sociedade Nacional de Belas Artes de Lisboa, e sua participação nas várias edições da feira de Arte Contemporânea arte Lisboa.

7 Tradicional Arraial Alentejano A origem do Cante Alentejano perde-se na lonjura dos tempos. Há mesmo quem lhe vislumbre ligações ao Canto Gregoriano. No próximo dia 20 de Julho, junte um grupo de amigos em volta de um copo de vinho tinto e petiscos e divirta-se ao som do Grupo de Cante Os Almocreves. Como Cozinhar com um Forno Solar Quando em 1767, o Naturalista Francês Horace de Saussure criou o primeiro forno solar, estaria longe de imaginar que no Século XXI um hotel alentejano, adaptaria a sua invenção e a colocaria à disposição dos seus hóspedes no jardim. Sente-se confortavelmente junto à piscina e enquanto desfruta de uns banhos de sol ao som da tranquilizante cascata, e observe o seu tacho cozendo lentamente perfumada caldeirada de peixes com hortelã da ribeira, no forno solar que escolher. Se gosta de bricolage, venha aprender a construir o seu próprio forno; quem sabe, da próxima vez que receba visitas, as possa surpreender no seu terraço com esta divertida e sustentável forma de cozinhar. O forno solar é, como foi dito inicialmente, um equipamento que permite concentrar os raios solares, usando para isso superfícies revestidas com material reflector, que são orientadas de forma a que os raios solares sejam dirigidos para uma determinada zona, onde será colocado o recipiente com água ou os alimentos a cozinhar. Iniciativa agendada para 27 de Julho. P.S. Os fornos solares permitem uma cozedura lenta que se adequa perfeitamente à cozinha de tacho Alentejana.

8 Da Farinha ao Pão em Forno Conventual Durante muitos séculos, os Monges Jerónimos que habitavam o Convento do Espinheiro, coziam seu próprio pão em forno de lenha. No dia 3 de Agosto, será possível reviver esses tempos de outrora com o Chef Bouazza Bouhlani que junto ao forno, agora recuperado, transmite aos hóspedes os conhecimentos ancestrais da arte de bem amassar a rústica farinha. Cada pessoa coloca, literalmente, a mão na massa e, tal como faziam os Monges, transforma o fino pó de farinha branca numa massa fofa e fácil de trabalhar. Gala Ópera Buffa No dia 10 de Agosto participe numa gala que vai apelar aos seus 5 sentidos. Descubra emoções novas e viva uma experiência inesquecível no Convento do Espinheiro. A ópera, como todas as formas de arte, resulta de uma longa evolução com raízes milenares. Na ópera, não se pode falar apenas de uma arte, mas de um conjunto delas, uma vez que incluiu a música, o teatro, poesia e dança, sendo assim uma forma de representação mais complexa do que qualquer outra. O claustro do Convento do Espinheiro foi o palco escolhido para um magnífico jantar de gala abrilhantado com a actuação da Ópera Buffa.

9 O Mundo Maravilhoso das Abelhas No dia 12 de Agosto, convidamo-lo a observar, cheirar e provar os produtos da colmeia e com a ajuda de uma apicultora ficar a conhecer um pouco o mundo maravilhoso das abelhas Traga a sua curiosidade e venha observar, cheirar saborear colocar algumas questões a apicultora Custódia Casanova que tem o seu apiário principal perto de Pavia, no concelho de Mora, onde a flora predominante é a azinheira, o sobreiro, a esteva, o tojo, o medronheiro, o murtinho, a amora silvestre, o cardo, o orégão e cujo mel está repleto destes aromas. Saiba mais em:

10 Imani Country House Venha sentir o Alentejo pela alma adentro, numa casa pela vida fora A Imani Country House orgulha-se hoje das Na Imani Country House tem à sua disposição suas conquistas: eleita pela Revista "Mais um vasto leque de actividades, como: Alentejo" como Melhor Unidade Hoteleira no - passeios de BTT ou caminhadas Alentejo, na categoria "Mais Dormidas" em - visitas guiadas ao Cromeleque dos Almendres 2011, consta ainda da lista de "Best New e Anta do Zambujeiro HotelsUnder $300 - Hot List 2012" da - passeios a cavalo CondéNastTraveller USA. Este ano, foi já considerada "Melhor Turismo Rural 2012", na III Edição dos Prémios Turismo do Alentejo. Dispõe de sete quartos, com áreas compreendidas entre os 35m2 e os 80m2. A decoração de cada um é um misto que alia o conforto à sofisticação. O restaurante Improvável, guiado pela qualidade e - passeios de balão - uma floresta centenária de Cedros, perfeita para momentos de meditação - birdwatching - passeios de veleiro (no ancoradouro de Monsaraz); Promoções em vigor: Durante todo o ano, excepto Agosto, fique 6 excelência, serve jantares às sextas e noites, pague 5. sábados, onde o cliente tem à disposição um A Imani Country House possibilita também a menu de snacks e refeições ligeiras. Esta oferta de vouchers para estadias. Quinta, emoldurada por dois hectares de antigos jardins, grandes relvados, tanques de pedra e cedros centenários, é um espaço dotado de riqueza histórica, de relaxe e descanso, ideal para restabelecer energias mas todo o tempo é pouco para compreender a magia deste local, já que as suas características a tornam numa quinta única em todo o Alentejo. Saiba mais em:

11 Casas do Sal Promoções de Verão Época média 15 Março a 31 Julho/ 1 a 14 de Setembro - Dormida com pequeno-almoço Júnior suite - dois adultos: 110 euros noite 1 noite - sábado: 150 euros 2 noites: 100 euros noite 3 ou mais noites : 90 euros noite Apartamento - dois adultos + três crianças: 140 euros noite 1 noite, sábado: 180 euros 2noites:130 euros noite 3 ou + noites : 120 /noite Época alta: 1 a 31 de Agosto: dormida com pequeno almoço Júnior suite- 2 adultos: 180 euros noite 1 noite, Sábado: 220 euros noite 2 noites : 160 euros noite 3 noites: 140 euros noite 4 ou + noites: 120 euros noite Apartamento - dois adultos + três crianças: 220 euros noite 1 noite, sábado: 260 euros 2 noites: 210 euros noite 3 noites: 200 euros noite 4 ou + noites : 180 euros noite Saiba mais em:

12 Herdade do Rio Torto Promoção de Verão Apartamento T1 85 euros / Quarto duplo 65 euros Pequeno-almoço incluído Promoção válida até 30 de Julho para resevas até 15 de Setembro Saiba mais em: Troiaresort ON TRÓIA 2013, a chegar! Primeira aula de golfe gratuita Deste 13 de Julho a 8 de Setembro, 58 dias de Para proprietários - troiaresort e Soltróia e actividades - 8 semanas - num total de mais de hóspedes dos apartamentos turísticos 800 horas de iniciativas diversas, dedicadas a troiaresort e do Aqualuz Suite Hotel toda a família. Apartamentos. Pop up stores e novas lojas animam o Verão O nascer de uma grande regata! Mais lojas, a complementar uma maior oferta A 20 de Julho, em parceria com o Porto de comercial. Sines, a troiamarina organiza a Iª BAIXADA TRÓIA-SINES. Saiba mais em:

13 Casas do Montado Voucher de 40% 40% de desconto na estadia sobre o preço tabela em vigor, sem número limite de pessoas, nas reservas de mais de duas noites. Promoção válida até 31 de Março de Saiba mais em: Herdade da Matinha Promoções especiais Para reservas directas recebidas até 19 de Julho - Reservas de 2 noites, oferta de um pic-nic para duas pessoas - Reservas de 4 noites, oferta de 1 passeio a cavalo para 1 pessoa. Saiba mais em: Monte do Peral Promoção Reserve 4 noites e pague apenas 3. Saiba mais em:

14 Nave Redonda do Cerro Escapada romântica - 3 noites em quarto duplo com 1 jantar para duas pessoas a partir de 276 euros Inclui: garrafa de champagne; pequenoalmoço; água e fruta no quarto à chegada; piscina; bicicletas à disposição. Extra cesta piquenique para duas pessoas por + Promoções 15 euros - 3 noites com jantar para duas pessoas em O jantar é no nosso restaurante na aldeia a quarto duplo 315 euros cerca de 500 metros e inclui prato de peixe ou - 5 noites com jantar para duas pessoas em carne, sobremesa e café. quarto duplo 500 euros Regime de meia pensão Pequeno-almoço; água e fruta no quarto á chegada; piscina; bicicletas á disposição. O jantar é no nosso restaurante na aldeia a cerca de 500 metros e inclui: prato de peixe ou carne; bebidas pode optar entre (vinho da casa, cerveja, sumos ou água); sobremesa; café - 3 noites em quarto duplo para duas pessoas 256 euros - 5 noites em quarto duplo para duas pessoas 403 euros Inclui: pequeno-almoço; água e fruta no quarto à chegada; piscina; bicicletas à disposição; Extras disponíveis: - cesta piquenique para duas pessoas por + 15 euros - aluguer de Kayaks ás quintas-feiras 1ª 2 horas 15 euros por pessoa - passeio de Barco na Barragem de St.ª Clara a Velha 1 a 2 horas 80 euros duas pessoas no mínimo - pesca na Barragem de St.ª Clara a Velha a partir de 30 euros por pessoa 1 hora no máximo de 3 pessoas Saiba mais em:

15 Evora Inn Com o bom tempo, apetece passear! Curas do sistema do corpo espelho por Rui E na zona de Évora há muito por onde escolher: Leal visitas aos monumentos megalíticos 25 e 26 de Julho (Cromeleque dos Almendres ou o recém O Sistema do Corpo Espelho (Body Mirror classificado Monumento Nacional Cromeleque System) é um método de cura desenvolvido por de Vale de Maria do Meio); provas nas adegas Martin Brofman, nos anos oitenta, que se pode de vinho; passeios pedestres ao longo do inserir na categoria das terapias Aqueduto da Água de Prata, pelo meio do complementares psico-corporais de base montado; passeios de canoa pelo rio Degebe; bioenergética. Este método ajuda a pessoa a aluguer de barcos no Grande Lago Alqueva; curar-se e a interpretar o corpo como espelho visita à Aldeia da Terra (uma aldeia em da sua consciência e tensões de vida, muitas miniatura construída com centenas de figuras vezes responsáveis por bloqueios energéticos em barro); visita aos oleiros de S. Pedro do que levam a dificuldades existenciais, mal- Corval; conhecer o bairro da Malagueira, estares, dores, e doenças. projectado pelo Arquitecto Siza Viera; paragem na Capela de Nossa Sra. do Carmo, com a sua infindável colecção de ex-votos, ali deixados desde o séc. XVII; meter conversa com os novos designers locais, inspirados nos tecidos e padrões tradicionais; petiscos nas adegas por onde se come, bebe e (en)canta. E muito mais, que poderemos sugerir. Para estadias de um mínimo de 3 noites: 10% desconto ou oferta de camas extra em suite familiar. Saiba mais em:

16 Évora Hotel Programa Verão em Grande as férias de Sabores ao Domingo Ultima edição sonho Aos domingos, o Restaurante Sol Poente O Verão em grande é tal como o nome diz, é (restaurante regional do Évora Hotel) elege um mesmo em grande! O Évora hotel faz preços produto, um ingrediente ou regiões e faz dele o fantásticos, oferece a estadia a uma criança e tema central dos almoços buffet de domingo. ainda almoços e jantares com bebidas Todas as semanas o tema é diferente pelo que incluidas! Este programa inclui: alojamento de os pratos são sempre diferentes, mantendo 5 noites; pequeno-almoço buffet; bebida de sempre a qualidade já habitual. boas vindas regional; almoços e jantares com A 1ª edição arrancou a 2 de Junho com o tema bebidas incluídas; oferta de alojamento e Peticos do Alentejo, Algarve e Andaluzia, refeições às crianças dos 0 aos 2 anos; oferta passando por Os Azeites do Alentejo, Viva o de alojamento da 1ª criança (dos 3 aos 12 Verão, Bacalhau e Doces Conventuais e as anos); utilização da piscina interior aquecida Ervas Aromáticas. Após o sucesso da edição (uso de touca obrigatório), saunas e jacuzzi. Viva o verão optou-se por fechar esta época Desfrute ainda das rotas personalizadas Évora com a 2ª edição Viva o Verão 2 Hotel o seu guia para as visitas que não O preço é de 16 euros sem bebidas incluídas. poderá perder, durante as suas férias. Peça a sua rota na Recepção. Exercício físico ao ar Livre Com a chegada do Verão, o exercício sabe melhor ao ar livre foi por esse motivo que optámos por fazer algumas aulas nos jardins do hotel, junto à piscina. Aulas de pilates, yoga & alongamentos, todos os sábados, às 19h. Acesso gratuito a hóspedes do hotel e sócios do ginásio. Não precisa de reservas; basta aparecer! Saiba mais em:

17 Zmar Férias All Inclusive Para Julho o Zmar criou pacotes All Inclusive, All Inclusive para estadias a partir de cinco dando aos portugueses oportunidades de fazer noites! férias sem preocupações! As crianças têm a Desde 171 euros estadia oferecida! Inclui: - alojamento na tipologia seleccionada - pequeno-almoço, almoço e jantar - snacks nos Bares do Zmar - bebidas nos bares do Zmar - circuito Zmar sauna, banho turco, piscina de hidroterapia e jacuzzi - espaço Kidz com supervisão Saiba mais em:

18 Badoca Safari Park Uma Aventura na Natureza Um safari africano no coração do Alentejo. Parta à aventura e sinta o cheiro da savana Parece impossível, mas é absolutamente real. africana mesmo ao pé de si. Vai avistar girafas, No Badoca Safari Park são as girafas, zebras e búfalos, zebras e muitos outros animais muitos outros animais os anfitriões da diversão. selvagens africanos em total liberdade. Não se Centenas de animais em plena liberdade numa esqueça de visitar os chimpanzés, babuínos e enorme Herdade em harmonia com a natureza Mandris na ilha dos Primatas e depois entrar onde não faltam locais mágicos. O Safari num barco pneumático com a sua família e Africano, a sessão de alimentação dos amigos para descer 500m num rafting africano lémures, a sessão de Aves de rapina, o rafting por águas turbulentas, numa experiência que africano a ilha dos grandes primatas tornam não vai mesmo esquecer. Na apresentação das esta visita ainda mais memorável. aves de rapina observe os voos rasantes livres Aventure-se! de águias, falcões, Marabus e outros. Guarde lugar na 1ªfila da alimentação e interacção dos lémures, primatas endémicos de Madagáscar que se encontram em via de extinção. No Badoca Safari Park respira-se África a cada instante. Nos animais, na arquitetura dos seus edifícios, na paisagem e agora também na gastronomia. Saboreie uma deliciosa refeição no restaurante do Badoca Safari Park, harmoniosamente integrado na paisagem e com uma vista deslumbrante sobre a savana. Se preferir faça um pic nic no parque de merendas, um espaço de 1000m2 inserido no meio do pinhal. Saiba mais em:

19 Azenhas da Seda Férias na Azenhas da Seda Passe umas férias diferentes, em família ou Rápidos, antigas azenhas, açudes, cascatas, com amigos, e a baixo custo, conjugando são os ingredientes que fazem do Espaço actividades e alojamento no GLAMPING ou no Azenhas da Seda um verdadeiro oásis aquático BASE CAMP Azenhas da Seda. que dificilmente se imagina nesta região do país, e onde poderá desfrutar de experiências únicas como o Hidrospeed, os Aquapedestres ou a Canoagem em noites de Lua Cheia, entre outras actividades aquáticas. Saiba mais em: Four Winds Softcoasteering Percorrendo o nível mais baixo do mar, caminhando, escalando e nadando, fazemos a ligação de diversas praias e mostramos-lhe a base das arribas marítimas, grutas, fendas, formações rochosas diferentes criadas pelo mar, bem como uma extraordinária fauna e flora marinha. Duração: aproximadamente 2horas Partida de Porto Covo Preço: adultos 20 euros / crianças 15 euros

20 Pureland Descidas de Rio Nocturnas Venha aventurar-se connosco. Nesta descida de rio irá ouvir sons da natureza sobre o luar esplendoroso. 20 de Julho 21 de Agosto 21 de Setembro Preço: 20 euros por pessoa Saiba mais em:

21 Turismo do Alentejo, E.R.T. Praça da República, 12-1º Apartado Beja Tel.: Fax:

Portugal Bike Tour Alentejo

Portugal Bike Tour Alentejo Portugal Bike Tour Alentejo 09 Dias / 08 Noites Somente Terrestre Início em Lisboa Visitando: Lisboa, Montemor, Evora, Monsaraz, Alqueva, Beja, Albernoa Saídas Garantidas: 21 Fevereiro / 29 Maio / 28 Agosto

Leia mais

Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES

Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES Albufeira HOTEL AQUA PEDRA DOS BICOS **** PROGRAMA 2 NOITES 85 Preço desde* Vale do Lobo - Almancil HOTEL RIA PARK GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES 95 Preço

Leia mais

ADREPAL - Espaço Fortuna artes e ofícios Quinta do Anjo, Palmela tel: 212 871 068 www.espacofortuna.com e-mail: geral@espacofortuna.

ADREPAL - Espaço Fortuna artes e ofícios Quinta do Anjo, Palmela tel: 212 871 068 www.espacofortuna.com e-mail: geral@espacofortuna. ADREPAL - Espaço Fortuna artes e ofícios Quinta do Anjo, Palmela tel: 212 871 068 www.espacofortuna.com e-mail: geral@espacofortuna.com 1 ADREPAL Espaço Fortuna artes e ofícios Tel. 212 871 068 Fax. 212

Leia mais

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo VIAGEM A ESPANHA Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo 02 a 06 de Outubro de 2012 Espanha é o segundo país do mundo com maior número de lugares declarados Património da Humanidade pela UNESCO. A lista inclui

Leia mais

Alentejo Newsletter - Iniciativas Empresariais

Alentejo Newsletter - Iniciativas Empresariais Alentejo Newsletter - Iniciativas Empresariais Edição n. 4 - Dezembro de 2012 L'AND Vineyards O L'AND Vineyards oferece-lhe um conjunto de experiências e actividades personalizadas. Se gosta de vinho e

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Alentejo 08 a 10 de Abril 2016 Itinerário 1º Dia 08 de Abril (Sex.) LISBOA / TRÓIA / CASTRO VERDE Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA

GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA CIRCUITOS GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA U ma viagem pela cozinha moderna Portuguesa. Esta é uma viagem de sentidos e sensações, através da melhor cozinha de autor para conhecer alguns dos melhores Chefs de

Leia mais

THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA

THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA SENSAÇÕES ÚNICAS Inicie esta viagem à volta do mundo no Blue Spa e nas maravilhas de uma piscina de jactos e outros banhos, com todos os benefícios que a água lhe oferece.

Leia mais

WWW.REALHOTELSGROUP.COM

WWW.REALHOTELSGROUP.COM * * * * * SOFISTICAÇÃO EXCELÊNCIA PORTUGALIDADE * * * * * WWW.REALHOTELSGROUP.COM GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA OLHÃO RIA FORMOSA GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA

Leia mais

Alentejo Newsletter - Iniciativas Empresariais

Alentejo Newsletter - Iniciativas Empresariais Alentejo Newsletter - Iniciativas Empresariais Iniciativas da Turismo do Alentejo a realizar brevemente Revelação e entrega dos Prémios Turismo do Alentejo 2012 Fluviário de Mora 19 de Janeiro às 16h00

Leia mais

1. Circuito Turístico A

1. Circuito Turístico A TURISMO DE LISBOA E VALE DO TEJO PROGRAMAS DE VISITA NO RIBATEJO 1. Circuito Turístico A Ponto de partida: Santarém Ponto de chegada: Santarém Duração: Um dia Programa para grupos 9:00H Partida de Santarém

Leia mais

Dom Pedro Golf Resort

Dom Pedro Golf Resort Dom Pedro Golf Resort Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Golf Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf da Europa Dom Pedro Golf Resort - A poucos minutos das melhores

Leia mais

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos Pacote Rota dos Vinhos ELVAS ALENTEJO Venha passar dois dias ou mais num ambiente descontraído e familiar e desfrute da nossa maravilhosa gastronomia e rota dos vinhos com visita e prova na Adega de Borba

Leia mais

Experiências Algarve Nature Week

Experiências Algarve Nature Week Experiências Algarve Nature Week Passeios todo-o-terreno Algarve Discovery Jeep Trip Low Cost Passeio de jipe até à Fóia, com visita ao Parque da Mina. Vistas maravilhosas, numa experiência inesquecível.

Leia mais

PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA

PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA TURISMO REGIÃO CENTRO 2014 PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA Enoturismo Sabores da Rolha ROTEIRO TURÍSTICO Z. CENTRO Sabores da Rolha propõe uma visita a uma região rica em diversidade cultural e paisagística

Leia mais

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA 13 a 17 de Fevereiro 2010 5 dias É um prazer receber-vos em Roma! A nossa viagem decorrerá de 13 a 17 de Fevereiro de 2010. Itinerário: 1º DIA Sábado (13 de Fevereiro de 2010)

Leia mais

Vindimas no Douro. Mais informações ou Reservas: T: 252 314 582 / 3 918 31 5319 info@gogal.pt

Vindimas no Douro. Mais informações ou Reservas: T: 252 314 582 / 3 918 31 5319 info@gogal.pt Vindimas no Douro Mais informações ou Reservas: T: 252 314 582 / 3 918 31 5319 info@gogal.pt Até ao lavar dos cestos é Vindima! Este ditado já despertou a sua curiosidade? Pois bem A época das Vindimas

Leia mais

Descubra com Surland as melhores tarifas para desfrutar

Descubra com Surland as melhores tarifas para desfrutar Descubra com Surland as melhores tarifas para desfrutar ParADores * 85 POR PESSOA * Preço médio por pessoa e noite em quarto duplo. Cafés da amnhã e impostos incluidos. Consulte tarifários e disponibilidade

Leia mais

ACTIVIDADES DE LAZER ACTIVIDADES

ACTIVIDADES DE LAZER ACTIVIDADES ACTIVIDADES Sagres, e o Parque Natural da Costa Vicentina, são locais perfeitos para relaxar e reencontrar a sua paz interior. Sagres é um destino ecléctico, recheado de actividades dos 3 elementos naturais;

Leia mais

Lisboa Clássica Meio-dia

Lisboa Clássica Meio-dia Lisboa Clássica Meio-dia Atrações Principais: Mosteiro dos Jerónimos*, Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos, Museu dos Coches*, Alfama e Rossio. *Ambos encerrados à 2ª feira e substituídos pelo Palácio

Leia mais

MOMENTOS DE ADRENALINA

MOMENTOS DE ADRENALINA Quem procura novas sensações, desafiar os limites ou encontrar novas formas de sentir os níveis de adrenalina, sabe que o Alentejo tem também uma face mais irreverente. E é esta a magia de viver estes

Leia mais

FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010

FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010 FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010 Tal como em anos anteriores, vai desenrolar-se também este ano em Portimão o que já é considerado o maior evento desportivo dedicado ao Basquetebol

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

Leandro Ferreira CVC Barra Shopping Sul - leandroferreira@cvc.com.br (51) 3023.1466 / (51) 8122.2201 - Segunda a sábado das 11h às 18h

Leandro Ferreira CVC Barra Shopping Sul - leandroferreira@cvc.com.br (51) 3023.1466 / (51) 8122.2201 - Segunda a sábado das 11h às 18h Olá!!! Estamos planejando nosso casamento há 6 meses. Sonhamos muito com o dia em que iremos comemorar nossa união com a família e os amigos mais queridos. A data tão esperada está chegando e não podíamos

Leia mais

5 Dias. Preços desde: Porto sem Barreiras

5 Dias. Preços desde: Porto sem Barreiras 5 Dias Preços desde: 440 Porto sem Barreiras Conhecer a cidade do Porto com calçada, grandes desníveis e espaços muito pouco preparados para pessoas de mobilidade reduzida pode tornar-se um verdadeiro

Leia mais

Programa de Educação Ambiental

Programa de Educação Ambiental Programa de Educação Ambiental 2015 / 2016 Escolas Centro de Formação Ambiental SEDE - Lisboa 2 Horário de Funcionamento das Actividades 2ª feira a 6ª feira: 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30 4 horários:

Leia mais

Alentejo Newsletter - Iniciativas Empresariais

Alentejo Newsletter - Iniciativas Empresariais Alentejo Newsletter - Iniciativas Empresariais Tróia Design Hotel e Casino de Tróia Oferta da travessia do Sado Até ao fim de Junho, não custa nada atravessar o Sado. A Amorim Turismo oferece a travessia

Leia mais

P014 Resort Comandatuba 2016

P014 Resort Comandatuba 2016 P014 Resort Comandatuba 2016 INTRODUÇÃO AO DESTINO Considerado um dos mais ousados projetos de resort no Brasil, o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba está localizado em uma imensa área verde no município

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Lago Verde: areia branca, água fresca e cristalina Comece 2016 com o pé direito em meio à tranquilidade e paz da natureza! Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém,

Leia mais

Onde Comer em. Brotas OPERADORA. Bateu aquela fome na Capital da Aventura? Separamos excelentes opções.

Onde Comer em. Brotas OPERADORA. Bateu aquela fome na Capital da Aventura? Separamos excelentes opções. OPERADORA Bateu aquela fome na Capital da Aventura? Separamos excelentes opções. Onde comer em? São tantas as opções em gastronomia que acabamos ficando sem rumo, não é mesmo? Por isso que a Território

Leia mais

www.m4travel.pt Lisboa

www.m4travel.pt Lisboa www.m4travel.pt Lisboa 2013 www.m4travel.pt Hotel da Estrela **** Lisboa Lisboa Bike Tour Programa válido de 2 Janeiro a 28 de Dezembro 2013 (excepto Carnaval, Páscoa e Natal) Conheça Lisboa de uma forma

Leia mais

PROPOSTA DE EXCURSÕES EM GRUPO PRIVADO

PROPOSTA DE EXCURSÕES EM GRUPO PRIVADO PROPOSTA DE EXCURSÕES EM GRUPO PRIVADO 1. CHICHEN-ITZA COM ALMOÇO PRIVADO Situada a 205 km de Cancún, Chicchen- Itza é a zona arqueológica em melhor estado de conservação, a mais interessante e a capital

Leia mais

HOTEL TRANSAMÉRICA ILHA DE COMANDATUBA OFERECE MAIS DE 80 ATIVIDADES DIÁRIAS DE LAZER

HOTEL TRANSAMÉRICA ILHA DE COMANDATUBA OFERECE MAIS DE 80 ATIVIDADES DIÁRIAS DE LAZER HOTEL TRANSAMÉRICA ILHA DE COMANDATUBA OFERECE MAIS DE 80 ATIVIDADES DIÁRIAS DE LAZER O Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba é o primeiro e mais luxuoso resort do Brasil. Localizado no município de Una,

Leia mais

Lisboa e Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Lisboa e Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Lisboa e Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Pacote Inclui: - Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS - Ônibus turístico. - Guia acompanhante em espanhol - Traslados de Chegada

Leia mais

Natal e. programa. Fim de Ano

Natal e. programa. Fim de Ano Natal e programa Fim de Ano 2011 * Descubra a Árvore de Champanhe composta por 103 garrafas de Champagne Pommery - Brut Royal, totalizando 77,25 litros de champanhe... IL GALLO D ORO (PISO 00) * Descubra

Leia mais

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Douro 06 a 08 de Outubro de 2016 Itinerário 1º Dia 06 Outubro - LISBOA / COIMBRA / PORTO Em hora e local a informar, partida

Leia mais

- Visitas orientadas Público-alvo: público geral

- Visitas orientadas Público-alvo: público geral Criado em 2006, o Serviço Educativo do Museu de Santa Maria de Lamas (MSML) tem desenvolvido um conjunto de actividades pedagógicas e lúdicas, no sentido de divulgar o património integrado no seu vasto

Leia mais

Rua Nova da Piedade 99 (esq. Rua S. Bento) - 1200-297 Lisboa Tel. 213 952 552 Tlm. 919 991 058 Tlm. 935 778 779 alice@augustogemelli.

Rua Nova da Piedade 99 (esq. Rua S. Bento) - 1200-297 Lisboa Tel. 213 952 552 Tlm. 919 991 058 Tlm. 935 778 779 alice@augustogemelli. Rua Nova da Piedade 99 (esq. Rua S. Bento) - 1200-297 Lisboa Tel. 213 952 552 Tlm. 919 991 058 Tlm. 935 778 779 alice@augustogemelli.com - www.augustogemelli.com CURSOS DE COZINHA GEMELLI CALENDARIO Data

Leia mais

VER ESTRELAS NO ALQUEVA É UMA FESTA

VER ESTRELAS NO ALQUEVA É UMA FESTA Jornal Expresso Quarta, 15 de Julho de 2015 TURISMO VER ESTRELAS NO ALQUEVA É UMA FESTA TEXTO CONCEIÇÃO ANTUNES ESPETÁCULO NO CÉU A festa de verão Dark Sky Party Alqueva atrai a Monsaraz os amantes da

Leia mais

Danças Luso Ibéricas 2011

Danças Luso Ibéricas 2011 Danças Luso Ibéricas Sevilhanas Pilar Madeira 11 Conteúdo 1. Introdução:... 3 2. Identificação de necessidades:... 4 3. Fundamentação da acção:... 4 4. Objectivo geral:... 5 4.1 Objectivo específico:...

Leia mais

Começamos a viagem com a tentativa de comprar uma botija de gás propano Repsol compatível com a nossa saída livre. Nada feito

Começamos a viagem com a tentativa de comprar uma botija de gás propano Repsol compatível com a nossa saída livre. Nada feito 03 de Março 2010 Começamos a viagem com a tentativa de comprar uma botija de gás propano Repsol compatível com a nossa saída livre. Nada feito Verificada a pressão dos pneus arrancamos. Seguimos pela A7

Leia mais

HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10

HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10 HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10 HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 11 Refúgios na natureza O clima ameno que se faz sentir durante todo o ano em Portugal convida-nos a desfrutar em pleno dos bons momentos

Leia mais

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012)

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) ROTEIRO 26/05/12 - Dia 01 (Sábado) - Recife - Lisboa Apresentação no aeroporto de Recife às 19:25h para embarque em vôo TAP com destino a Lisboa. 27/05/12

Leia mais

Ficha de Protocolo. Resumo do Protocolo. Contactos da Entidade

Ficha de Protocolo. Resumo do Protocolo. Contactos da Entidade Ficha de Protocolo Resumo do Protocolo Entidade: Pedras d el Rei e Pedras da Rainha Local: Tavira Serviços/Produtos: Alojamento turístico Benefícios e Vantagens: Notas: 01 Novembro 2014 a 27 Março 2015

Leia mais

Parque de Campismo 4* Parque Aquático Quinta Pedagógica Minigolfe Campo de Jogos Parque Aventura Restaurante Bar Salão de Jogos Minimercado.

Parque de Campismo 4* Parque Aquático Quinta Pedagógica Minigolfe Campo de Jogos Parque Aventura Restaurante Bar Salão de Jogos Minimercado. O NATURWATERPARK - Parque de Diversões do Douro abriu portas no Verão de 2011 e está situado na Quinta do Barroco, Póvoa/Andrães, às portas da cidade de Vila Real. É o primeiro parque totalmente ecológico

Leia mais

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar)

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar) Oeste Express 11 dias de viagem. 10 noites em hotel. Transporte em veículo privado e acompanhamento de guia local. Descrição DESTINO Estados Unidos. TIPO Cultural, Descoberta,. Nesta viagem visitaremos

Leia mais

Todo Portugal para Brasileiros

Todo Portugal para Brasileiros Todo Portugal para Brasileiros Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 85 X Quantidade mínima de passageiros por data de saída:

Leia mais

Senhor Presidente Senhoras e Senhores Deputados Senhora e Senhores Membros do Governo

Senhor Presidente Senhoras e Senhores Deputados Senhora e Senhores Membros do Governo Turismo Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma, dos Açores Com a intenção de contrariar a desertificação, fenómeno preocupante nas ilhas pequenas com especial incidência na

Leia mais

Búzios Pousada Dos Reis

Búzios Pousada Dos Reis CASAMENTOS DESTINO: BÚZIOS Natureza paradisíaca, pôr do sol espetacular e as exuberantes tonalidades de verde da península de Búzios desenham um cenário inesquecível para a celebração do amor. Poucos momentos

Leia mais

ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO

ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO 2014 ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO ROTEIRO TIPO Enoturismo Sabores da Rolha ROTEIRO ENOTURÍSTICO ALENTEJO DIA 1 Transfere do aeroporto da Portela (Lisboa) para o hotel Miraparque, (aprox. 30m). Acolhimento

Leia mais

L AND Vineyards www.l-and.com NIF 505 185 938 HERDADE DAS VALADAS ESTRADA NACIONAL 4 7050 MONTEMOR-O-NOVO T +351 266 242 400 FAX +351 266 242 401

L AND Vineyards www.l-and.com NIF 505 185 938 HERDADE DAS VALADAS ESTRADA NACIONAL 4 7050 MONTEMOR-O-NOVO T +351 266 242 400 FAX +351 266 242 401 Meeting Court Localizado no coração do Alentejo, numa paisagem única definida pela vinha e por um grande lago, o L'AND Vineyards é um "wine resort exclusivo, com apenas 22 suites, que integra a arquitectura

Leia mais

Apresentação do Plano de Actividades Rota dos Vinhos Verdes 2013/2014 CVRVV, 10 de Janeiro de 2013. Sofia Lobo : slobo@vinhoverde.

Apresentação do Plano de Actividades Rota dos Vinhos Verdes 2013/2014 CVRVV, 10 de Janeiro de 2013. Sofia Lobo : slobo@vinhoverde. Apresentação do Plano de Actividades Rota dos Vinhos Verdes 2013/2014 CVRVV, 10 de Janeiro de 2013 Sofia Lobo : slobo@vinhoverde.pt O que é o ENOTURISMO? Enoturismo é composto por deslocações realizadas

Leia mais

Espanha. Valência. Barcelona. Sevilha. Madrid. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515

Espanha. Valência. Barcelona. Sevilha. Madrid. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515 O espanhol é um dos idiomas mais falados e a Espanha é o país ideal para o aprender. Na Espanha, o som das ondas e da música para dançar se mesclam com a arquitetura contemporânea e edifícios mouros seculares,

Leia mais

O Caminho das Águas - Lagoas e Mares do Sul e Costa dos Corais

O Caminho das Águas - Lagoas e Mares do Sul e Costa dos Corais O Caminho das Águas - Lagoas e Mares do Sul e Costa dos Corais 04 dias e 03 noites no litoral de Alagoas 1º dia Maceió / Barra de São Miguel É fácil gostar de Maceió. Lazer, cultura, gastronomia, turismo,

Leia mais

Alentejo Newsletter - Iniciativas Empresariais

Alentejo Newsletter - Iniciativas Empresariais Alentejo Newsletter - Iniciativas Empresariais Edição n. 14 - Outubro de 2013 Newsletter - Iniciativas Empresariais Edição n. 14 - Outubro de 2013 Convento do Espinheiro Os aromáticos chás Nem todos saberão

Leia mais

Enotel Quinta do Sol - Madeira Adults Only

Enotel Quinta do Sol - Madeira Adults Only OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL QUINTA DO SOL Enotel

Leia mais

Aulas de Inglês implementando técnicas de Yoga na Educação (T.Y.E.)

Aulas de Inglês implementando técnicas de Yoga na Educação (T.Y.E.) Aulas de Inglês implementando técnicas de Yoga na Educação (T.Y.E.) Maria Fernanda Teixeira Pinto Hoje em dia as crianças e jovens tem uma vida muito cheia de tarefas e compromissos, correndo de um lugar

Leia mais

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino!

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino! ÁFRICA Gâmbia O DESTINO É um dos países mais pequenos da África. Uma longa faixa de terra pantanosa que se estende ao longo do rio Gâmbia; cerca de 320 km para o interior da África ocidental, sem nunca

Leia mais

Uma abordagem à visão de Portugal

Uma abordagem à visão de Portugal Uma abordagem à visão de Portugal Como é que os operadores turísticos podem contribuir para um novo posicionamento XXXVIII Congresso da APAVT: Potenciar Recursos, Romper Bloqueios, Ganhar Mercado painel

Leia mais

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014 Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Itinerário 1º DIA 10 de Outubro (Sex.)- LISBOA / PORTO / GERÊS Saída às 08H00 de Sete

Leia mais

Centro de Investigação Gastronómica O Lagar

Centro de Investigação Gastronómica O Lagar Centro de Investigação Gastronómica O Lagar Situado à beira do Rio Mondego, este restaurante é o perfeito retiro para apreciar os verdadeiros sabores da beira numa ambiência natural e verdejante, na corrente

Leia mais

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina De frente para o Oceano Atlântico e Marina de Vilmoura Lobby Piscina com espreguiçadeiras Jacuzzi coberto de tamanho-familiar

Leia mais

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES ** CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA DIA 01 TRASLADO AEROPORTO CALAMA HOTEL SAN PEDRO DE ATACAMA Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. EXCURSÃO DE MEIO DIA VALE DA LUA O Vale da Lua, instituído santuário

Leia mais

PORTIFOLIO DE PASSEIOS

PORTIFOLIO DE PASSEIOS GOIÂNIA GO Embora com uma história recente, oferece uma diversidade de atrativos que encantam seus moradores e visitantes. Cidade aberta, ecumênica, bela, multicultural, de gente bonita e empreendedora,

Leia mais

Refresh your nature. Refresh your skills

Refresh your nature. Refresh your skills Refresh your nature O ciclo da água renova o oxigénio e minerais presentes na terra, tão vitais para as plantas e animais. Um ciclo circular e infinito, sem início nem fim, que renova a nossa alma e nos

Leia mais

Sintra. Programa Aniversário PENA MOUROS SINTRA MONSERRATE QUINTINHA CAPUCHOS QUELUZ. Património Mundial

Sintra. Programa Aniversário PENA MOUROS SINTRA MONSERRATE QUINTINHA CAPUCHOS QUELUZ. Património Mundial Celebrar um aniversário em Sintra, numa área de grande beleza natural e repleta de Património Histórico, onde a diversão se alia ao conhecimento, é uma experiência inesquecível! Conheça o nosso programa

Leia mais

Enotel Baia - Madeira

Enotel Baia - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Santo da Serra Ponta do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL BAÍA Enotel Baia

Leia mais

Enotel Baia - Madeira

Enotel Baia - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL BAÍA Enotel Baia

Leia mais

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas www.enotel.com.br ENOTEL RESORT & SPA PORTO DE GALINHAS Inaugurado em Setembro de 2006, o Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas tem localização privilegiada, a beira

Leia mais

2 Grupos com Necessidades Especiais Programa de actividades criadas para grupos com necessidades educativas especiais. 3 Passaporte Escolar

2 Grupos com Necessidades Especiais Programa de actividades criadas para grupos com necessidades educativas especiais. 3 Passaporte Escolar ACTIVIDADES 2014-2015 Público Escolar de Actividades 2014-2015 Actividades de Ano Lectivo de actividades desenvolvidas de acordo com os objectivos preconizados nos programas escolares em vigor para cada

Leia mais

ACTIVIDADES. Bem-Estar by La Phyto. Menu temático, sabores da caça e dos Cogumelos. Land-e-Scape Spa

ACTIVIDADES. Bem-Estar by La Phyto. Menu temático, sabores da caça e dos Cogumelos. Land-e-Scape Spa Bem-Estar by La Phyto Menu temático, sabores da caça e dos Cogumelos Land-e-Scape Spa Programas com Alojamento Período de 7 a 14 de Novembro de 2014 -Menu Temático com Sabores da Caça e dos Cogumelos;

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

Itinerário 8 dias de viagem

Itinerário 8 dias de viagem Itinerário 8 dias de viagem 4 Maio Lisboa> Istambul> Izmir Comparência no aeroporto duas horas antes da saída do voo. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo da Turkish Airlines com destino

Leia mais

Alentejo / Ribatejo Newsletter - Iniciativas Empresariais

Alentejo / Ribatejo Newsletter - Iniciativas Empresariais Alentejo / Ribatejo Newsletter - Iniciativas Empresariais Edição n. 18 - Fevereiro de 2014 Turismo do Alentejo e Ribatejo Alentejo Convento do Espinheiro As nossas deliciosas Carnaval Uma doce viagem ao

Leia mais

ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST

ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST Dia de Chegada à Europa: 20 Setembro ITINERÁRIO 01 Dia (Sábado)- Salvador / Frankfurt Saída em voo previsto com destino a Frankfurt. Noite e refeições a bordo. 02 Dia (Domingo)

Leia mais

Fim-de-semana em Leiria com a Bomcar

Fim-de-semana em Leiria com a Bomcar Fim-de-semana em Leiria com a Bomcar Quem participa nestes passeios do BMW McP e quem conhece a Bomcar pensa que até já sabe o que vai acontecer... Este fim-de-semana demonstrou mais uma vez que não é

Leia mais

PROGRAMA DE EVENTOS PARA 2016

PROGRAMA DE EVENTOS PARA 2016 PROGRAMA DE EVENTOS PARA 2016 Em 2016, a programação de eventos do continua a apostar na valorização dos produtos locais e das paisagens do concelho, na dinamização dos espaços culturais e desportivos,

Leia mais

CRECHE/JARDIM DE INFÂNCIA A QUINTA DOS SONHOS PROJECTO EDUCATIVO

CRECHE/JARDIM DE INFÂNCIA A QUINTA DOS SONHOS PROJECTO EDUCATIVO CRECHE/JARDIM DE INFÂNCIA A QUINTA DOS SONHOS PROJECTO EDUCATIVO Ano lectivo 2009/2010 Índice 1. Projecto Educativo o que é? 2. Caracterização da Instituição 2.1 Sala de creche 2.2 Salas de Jardim de Infância

Leia mais

Tarifas ( diárias ) válidas de domingo a quinta feira, incluindo café da manhã, Exceto Feriados Nacionais e Alta Temporada

Tarifas ( diárias ) válidas de domingo a quinta feira, incluindo café da manhã, Exceto Feriados Nacionais e Alta Temporada - BAIXA TEMPORADA - Obrigada pelo seu interesse no Rio do Rastro Eco Resort. Será um imenso prazer recebê-la em "nossa casa"! Em anexo descritivo de atividades. Estamos localizados no alto do Planalto

Leia mais

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Cuba Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Itinerário preliminar 09 setembro 2016 lisboa/madrid/havana Comparência no aeroporto da Portela às 09h30. Formalidades de embarque no voo UX 1150 (Air

Leia mais

PORTUGAL LITORAL HOTEL MEIRA **** MINHO HOTEL **** HOTEL RALI VIANA *** SUAVE MAR *** PRAIA GOLFE HOTEL **** QUINTA DA LAGOA ***

PORTUGAL LITORAL HOTEL MEIRA **** MINHO HOTEL **** HOTEL RALI VIANA *** SUAVE MAR *** PRAIA GOLFE HOTEL **** QUINTA DA LAGOA *** HOTEL MEIRA **** Localidade: Caminha DESTAQUES: Situado num vale protegido do vento, este hotel está apenas a 200 metros da Praia das Crianças. O acolhedor restaurante destaca a atmosfera tradicional do

Leia mais

Hotéis Estoril. Hotel Real Villa Itália. http://www.granderealvillaitaliahotel.com/ Localização

Hotéis Estoril. Hotel Real Villa Itália. http://www.granderealvillaitaliahotel.com/ Localização Hotéis Estoril Hotel Real Villa Itália Localizado junto à Boca do Inferno, o Grande Real Villa Itália Hotel & Spa é a mais nóvel unidade de 5 estrelas em Cascais. Convertida a antiga residência do Rei

Leia mais

De 06 a 15 Junho 2013

De 06 a 15 Junho 2013 De 06 a 15 Junho 2013 10 Dias/ 9 Noites Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt

Leia mais

as s FESTIVAL DE ARTES

as s FESTIVAL DE ARTES as s ARTES MÚSICA WORKSHOPS SOLIDÁRIO FESTIVAL DE ARTES Festival ASAS Apresentação: ATB e Município de Penela Conceito Método Objetivos Cronograma/programação Projetos de intervenção social A região de

Leia mais

Desafio para a família

Desafio para a família Desafio para a família Família é ideia de Deus, geradora de personalidade, melhor lugar para a formação do caráter, da ética, da moral e da espiritualidade. O sonho de Deus para a família é que seja um

Leia mais

O sabor do prestígio

O sabor do prestígio Vilamoura. Algarve O sabor do prestígio Vilamoura: um cenário único, um destino especial. Vilamoura tem mais vida Situada na costa sul de Portugal e em pleno coração do Algarve, Vilamoura é um destino

Leia mais

Atelier Férias Escolares (1º período) Palácio Nacional da Ajuda 18 a 31 dezembro 2015

Atelier Férias Escolares (1º período) Palácio Nacional da Ajuda 18 a 31 dezembro 2015 Atelier Férias Escolares (1º período) Palácio Nacional da Ajuda 18 a 31 dezembro 2015 Colares, medalhas e condecorações Atelier de criação de joias Uma manhã recheada de pedras preciosas, ouros e veludos

Leia mais

Alma grega. Nikolas Travasaros, Memos Filippidis e arita Nikoloutsou mostram no Santorini Grace um pedaço dos encantos das terras helênicas.

Alma grega. Nikolas Travasaros, Memos Filippidis e arita Nikoloutsou mostram no Santorini Grace um pedaço dos encantos das terras helênicas. 01 02 Nikolas Travasaros, Memos Filippidis e arita Nikoloutsou mostram no Santorini Grace um pedaço dos encantos das terras helênicas. Alma grega Por: Nádia Fischer Imagens: Serge Detalle e divulgação

Leia mais

Estalagem Pico da Urze ***

Estalagem Pico da Urze *** Estalagem Pico da Urze *** - 1 Noite de alojamento em quarto duplo classic - Pequeno-almoço PACOTE: 39.00-2 Noites de alojamento em quarto duplo classic - Pequeno-almoço PACOTE: 75.00 Opcional: Jantar

Leia mais

REUNIÕES & EVENTOS. Sinta-se em casa

REUNIÕES & EVENTOS. Sinta-se em casa REUNIÕES & EVENTOS Sinta-se em casa O Hotel do Sado Business & Nature * * * * é uma unidade hoteleira completamente equipada para os seus encontros de negócios. As várias salas de reuniões, com diferentes

Leia mais

de Competitividade e Excelência

de Competitividade e Excelência O Ambiente como Factor Estratégico de Competitividade e Excelência Introdução O Turismo é uma ferramenta de crescimento da economia da Região. A economia é apenas um dos três pilares que o Turismo sustenta.

Leia mais

INKA TRAIL ATÉ AO MACHU PICCHU DE 14 A 22 DE DEZEMBRO DE 2015. www.transformativejourneys.net. transformativejourneys@yahoo.com

INKA TRAIL ATÉ AO MACHU PICCHU DE 14 A 22 DE DEZEMBRO DE 2015. www.transformativejourneys.net. transformativejourneys@yahoo.com INKA TRAIL ATÉ AO MACHU PICCHU DE 14 A 22 DE DEZEMBRO DE 2015 Itinerários Detalhado: 9 dias/ 8 noites Área Abrangida: Cusco/ Vale Sagrado/ Águas Calientes/ Machu Picchu 14 de Dezembro de 2015: Dia 1 Chegada

Leia mais

Kundalini. yoga. Retiro de Yoga no Martinhal Beach Resort & Hotel com Andrea Schipper & André Danke 24 DE NOVEMBRO A 1 DE DEZEMBRO 2013

Kundalini. yoga. Retiro de Yoga no Martinhal Beach Resort & Hotel com Andrea Schipper & André Danke 24 DE NOVEMBRO A 1 DE DEZEMBRO 2013 OFERTA ESPECIAL Kids Club & Creche gratuitos! 1 de Novembro 2013 a 31 Março 2014 Retiro de Yoga no Martinhal Beach Resort & Hotel com Andrea Schipper & André Danke 24 DE NOVEMBRO A 1 DE DEZEMBRO 2013 O

Leia mais

Obedecer é sempre certo

Obedecer é sempre certo Obedecer é sempre certo Obedecer. Palavra fácil de entender, mas muitas vezes difícil de colocar em prática. Principalmente quando não entendemos ou concordamos com a orientação dada. Crianças recebem

Leia mais

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS.

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Assim, foram selecionados profissionais experientes nessa área

Leia mais

AÇORES (Ponta Delgada e Ilha de São Miguel) ALENTEJO (Évora e Beja) CASCAIS ESTORIL SINTRA- CABO DA ROCA LISBOA

AÇORES (Ponta Delgada e Ilha de São Miguel) ALENTEJO (Évora e Beja) CASCAIS ESTORIL SINTRA- CABO DA ROCA LISBOA AÇORES (Ponta Delgada e Ilha de São Miguel) ALENTEJO (Évora e Beja) CASCAIS ESTORIL SINTRA- CABO DA ROCA LISBOA Um roteiro especial visitando a belíssima ilha de são miguel nos açores para participação

Leia mais

Espanha& Morrocos Outubro 2011

Espanha& Morrocos Outubro 2011 Dia 1 Chegada a Málaga Chegada a Málaga, capital da Costa do Sol. Passaremos as próximas duas noites neste resortàbeira do mar localizado no coração da Costa de Benalmadena. Desfrute de um dia de lazer

Leia mais