APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "APRESENTAÇÃO DA EMPRESA"

Transcrição

1 APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

2 O sonho de um homem transformou-se numa história de sucesso Visão e Missão de Mark Hughes Visão Mudar a Vida das Pessoas Missão Mudar a vida das pessoas, proporcionando a melhor oportunidade de negócios na venda direta e os melhores produtos de nutrição e controle de peso do mundo. A Herbalife foi fundada por Mark Hughes em 1980 na cidade de Los Angeles (EUA)

3 O Executivo que lidera a Michael O. Johnson Experiência de17 anos na Disney Corporation. Em abril de 2003, Michael O. Johnson assumiu a empresa como Executivo Chefe Mundial (CEO).

4 Herbalife no Milhões de clientes satisfeitos em mais de 75 países! Mundo Há mais de 30 anos no mundo; Líder mundial em venda direta para produtos de nutrição e controle de peso; Líder no sistema multinível; Mais de 2,3 milhões de Distribuidores Independentes; Ações negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque; Afiliada a cerca de 40 associações de venda direta e nutrição em todo o mundo. Herbalife no Brasil Início das atividades em 1995; Associada ao ILSI (International Life Sciences Institute), entidade reconhecida internacionalmente nas áreas de nutrição e saúde; Associada à ABEVD - Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas; Líder no sistema multinível.

5 Mapa da Herbalife no Mundo Canadá Estados Unidos México Guatemala El Salvador Costa Rica Panamá Colombia Equador Honduras Nicaragua Republica Dominicana Peru Bolívia Chile Aruba Jamaica Venezuela Dinamarca Noruega Alemanha Islandia Holanda Irlanda Reino Unido Bélgica França Portugal Brasil Paraguai Argentina Espanha Suiça Itália Botsuana Namibia Suécia Polônia Belarus Lituânia Grécia Chipre Líbano Israel Zâmbia Látivia Estônia Finlândia Rússia Suazilândia Lesoto África do Sul Republica Checa Republica Eslováquia Ucrânia Hungria Áustria Romenia Bulgária Croácia Turquia Geórgia Índia Tailândia Singapura Malásia Mongólia China Hong Kong Coréia Taiwan Macau Philipinas Vietinã Austrália Indonésia Japão Nova Zelândia

6 Uma marca reconhecida Mundialmente A Herbalife também patrocina mais de 150 eventos, atividades e atletas relacionados a esporte* e atividade física em todo o mundo, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo. VALENCIA O logotipo e gráficos LA Galaxy são de propriedade da Major League Soccer, LLC. Usado com permissão. A Fundação Leo Messi e a Herbalife se unem para apoiar crianças ao redor do mundo.

7 Responsabilidade Social A Herbalife Family Foundation, é uma organização sem fins lucrativos dedicada a melhorar a qualidade de vida de crianças em situação de risco e amparar por meio de doações, vítimas de desastres naturais. A HFF mantém o programa Casa Herbalife, fundado em 2005 no Brasil, com o objetivo de mudar a vida das crianças. O projeto se espalhou pelo mundo e hoje são mais de 60 programas Casa Herbalife em seis continentes.

8 da semente ao alimento Da semente ao alimento A Herbalife atua dentro dos mais rígidos padrões globais de fabricação e segurança, através de um avançado controle de toda a cadeia de suprimentos e de excelentes sistemas de controle de qualidade. Tecnologia por trás dos produtos A Herbalife conta com laboratórios e centros de pesquisa, além de parcerias científicas que apoiam pesquisas e testes científicos que auxiliam no desenvolvimento dos produtos Herbalife. UCLA - Royce Hall - EUA Herbalife Innovation Manufacturing Suzhou - China Laboratório de Nutrição Celular e Molecular Mark Hughes - EUA

9 * A Universidade da Califórnia - UCLA, não Endossa produtos e serviços. Instituto Herbalife de Nutrição Recurso informativo com a missão de fomentar e respaldar pesquisas e orientações educacionais sobre nutrição balanceada e uma vida ativa e saudável seja por meio do Portal* ( ou do patrocínio de conferências e simpósios. Conselho Para Assuntos Nutricionais Composto por diversos especialistas de renome em todo o mundo nas áreas de nutrição e saúde que ajudam a educar e treinar os Distribuidores Independentes Herbalife nos princípios da nutrição, atividade física e estilo de vida saudável. Ciência por trás dos produtos Dr. David Heber Presidente do Instituto Herbalife de Nutrição, do Conselho para Assuntos Nutricionais da Herbalife e diretor do Centro de Nutrição Humana da UCLA*. Dr. Louis Ignarro Laureado Nobel de Medicina em 1998 e membro do Conselho Editorial do Instituto Herbalife de Nutrição e do Conselho Para Assuntos Nutricionais. Dr. Gary Small Membro do Conselho Editorial do Instituto Herbalife de Nutrição e do Conselho Para Assuntos Nutricionais, referência em saúde do cérebro, especialista em envelhecimento saudável. Dr. Luigi Gratton Vice-presidente de Educação sobre Nutrição e Assuntos Médicos da Herbalife. Dr. John Heis Diretor Global de Marketing de Produtos, Esportes e Fitness. Dr. Nataniel Viuniski Membro brasileiro do Conselho para Assuntos Nutricionais da Herbalife. O Prêmio Nobel é marca registrada da The Nobel Foundation. * O site está disponível em inglês e espanhol.

10 EXCESSO Na vida moderna o consumo de refeições ricas em calorias e gorduras e pobre em nutrientes é cada vez maior.

11 FALTA Uma alimentação diária leve e colorida, lanches saudáveis e a prática regular de atividades físicas ajudam a conquistar o bem-estar e a boa forma.

12 30 IMC >30 (%) Consequências da Má Alimentação Panorama Global da Obesidade 30 (%) 20 Em 2005: 937 milhões de pessoas ou 23,2% da população mundial de adultos estavam acima do peso e 396 milhões ou 9,8% estavam clinicamente obesos. Em 2030: A projeção é de que o número de adultos com sobrepeso seja de 2,16 bilhões e que 1,12 bilhão de indivíduos sejam obesos (IMC > 30) Estados Unidos Inglaterra 0 Austrália Brasil International Obesity Task Force Web site.

13 SOLUÇÃO Alimentação Equilibrada e com Calorias Reduzidas Lanches saudáveis Complementos e Suplementos Alimentares Hidratação adequada Atividade Física Nutrição saudável fornece disposição para atividades físicas!

14 Experimente o bem-estar e a boa forma que a Herbalife oferece, utilizando o Shake Herbalife para: Reduzir, manter ou ganhar peso com saúde reduzir Substitua duas das três refeições principais do dia + + manter Substitua apenas uma refeição + + ganhar Acrescente até dois Shakes Herbalife em sua alimentação + + E lembre-se: para reduzir os picos de fome, alimente-se com os lanches saudáveis Herbalife entre as refeições principais.

15 SHAKES HERBALIFE Substituto parcial de refeição que fornece níveis adequados de proteínas, carboidratos, gorduras, fibras, vitaminas e minerais. 1 Evidência Científica* Estudos controlados asseguram a eficácia e segurança do uso dos Substitutos Parciais de Refeição como uma opção no manejo do excesso de peso. 1. Este produto não deve ser usado na gestação, amamentação e por lactentes, crianças, adolescentes e idosos, exceto sob indicação de médico ou nutricionista. Ao consumir este alimento aumentar a ingestão diária de água. *Position Paper ADA Weight Management, Feb Aprovação para Alegação de Controle de Peso E F S A - European Food Safety Authority, 2010

16 Linha de Produtos DE NUTRIÇÃO INTERNA Pó de Proteína Pó sem sabor com proteína isolada de soja e proteína de soro de leite, consideradas de alto valor biológico. Barras de Proteínas Barras de proteínas com cobertura de chocolate e com alto teor de proteína. Sopas Instantâneas Lanche leve e nutritivo, ótimo para ser consumido entre as refeições ou como entrada das refeições principais. Herbalifeline Cápsulas de ômega-3 com ácidos graxos DHA e EPA. 3 Fibras & Ervas Tabletes com exclusiva mistura de fibras de aveia e vegetais O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças. 3. Pessoas que apresentem doenças ou alterações fisiológicas, mulheres grávidas ou amamentando (nutrizes) deverão consultar o médico antes de usar o produto. Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo deste produto.

17 Multivitaminas & Minerais Suplemento de vitaminas que ajudam no bom funcionamento do organismo. 4 Fiberbond Tabletes formulados com fibras de aveia e beterraba. 2 Xtra-Cal TM Tabletes de cálcio, magnésio e vitamina D. 4 Chás Bebidas de baixa caloria para sua hidratação diária. N R G Pó para o preparo de bebida e tabletes à base de guaraná. 5 Firm Cell TM Mistura de vegetais com vitamina C, cálcio e iodo em tabletes Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem. Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. 5. O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.crianças, gestantes, nutrizes, idosos e portadores de enfermidades devem consultar o médico ou nutricionista antes de consumir este produto.

18 Histórias de Sucesso *Seus resultados podem variar de acordo com a resposta metabólica do seu corpo. Agora percebo como os produtos Herbalife são práticos e convenientes e ainda me ajudam a ter mais pique para nadar, correr e pedalar. Com o uso contínuo dos produtos, ganhei massa magra. Thomas Bozza, 30 anos, Cotia (SP) - Triatleta

19 Reduziu 14kg Thais Versati, 27 anos, São Paulo (SP) *Seus resultados podem variar de acordo com a resposta metabólica do seu corpo. Antes Peso antes 70 kg Atual 56 kg

20 Ganhou 8kg Jean Paiva, 48 anos, Maceió (AL) *Seus resultados podem variar de acordo com a resposta metabólica do seu corpo. Antes Peso antes 71 kg Atual 79 kg

21 Reduziu 26kg Leila de Souza Lopes Barreto de Oliveira, 27 anos, Rio de Janeiro (RJ) *Seus resultados podem variar de acordo com a resposta metabólica do seu corpo. Antes Peso antes 94 kg Atual 68 kg

22 Reduziu 25kg Ana Cristina Nunes, 31 anos, Surubim (PE) *Seus resultados podem variar de acordo com a resposta metabólica do seu corpo. Antes Peso antes 88 kg Atual 63 kg

23 Reduziu 15kg Francisco das Chagas Rodrigues Maciel, 44 anos, Marabá (PA) *Seus resultados podem variar de acordo com a resposta metabólica do seu corpo. Antes Peso antes 98 kg Atual 83 kg

24 Linha de Produtos DE NUTRIÇÃO EXTERNA Com vitaminas A, C e E que combatem os radicais livres e ajudam no processo de regeneração da pele do rosto. Com vitamina C que realça o vigor e a textura da pele. Protege a pele do rosto e pescoço contra o ressecamento e o aparecimento de rugas.

25 Combina a energia e o bem-estar do chá verde à textura suave, proporcionando uma sensação de equilíbrio e frescor. Fragrâncias que despertam os seus sentidos. Com Aloe Vera que proporciona maciez e hidratação para os cabelos e pele. Estimula o processo de esfoliação natural. Creme delineador para o corpo.

26 Quais são seus OBJETIVOS? Boa Forma Pele Jovem Bem-estar Alimentação Saudável

27 Veja estes RESULTADOS! ANTES DEPOIS *Seus resultados podem variar de acordo com a resposta metabólica do seu corpo.

28 A melhor oportunidade de negócio da venda direta Até 73% de plano de compensação. Mark Hughes desenvolveu uma proposta inovadora de negócio baseada na venda direta como sistema de comercialização e distribuição dos produtos Oportunidade de negócio que permite independência financeira, realização pessoal e liberdade

29 Vantagens da Oportunidade Independência financeira Negócio simples com início imediato Tendência de Mercado Empresa sólida e em constante crescimento Ser produto do produto Poder ajudar pessoas a mudarem suas vidas Acompanhamento personalizado aos clientes Serviço de atendimento do Consumidor especializado em nutrição

30 4 FORMAS DE GANHO LUCRO NO VAREJO 25% a 50% Lucro proveniente da revenda de produtos ao cliente final. Supervisor 50% Exemplos de ganhos: Um cliente compra: R$ 200,00 Seu custo: R$ 100,00 Seu ganhos: R$ 100,00 x 10 clientes = R$ 1.000,00 Produtor Qualificado 42% Um cliente compra: R$ 200,00 Seu custo: R$ 116,00 Seu ganhos: R$ 84,00 x 10 clientes = R$ 840,00 Consultor Sênior 35% Um cliente compra: R$ 200,00 Seu custo: R$ 130,00 Seu ganhos: R$ 70,00 x 10 clientes = R$ 700,00 Distribuidor 25% Um cliente compra: R$ 200,00 Seu custo: R$ 150,00 Seu ganhos: R$ 50,00 x 10 clientes = R$ 500,00 Os pagamentos de Royalties, Bonificações (mensais) de Produtividade e outros rendimentos oriundos do negócio de distribuição Herbalife só podem ser obtidos por meio da venda sistemática de produtos Herbalife a clientes de varejo, efetuadas pelo próprio Distribuidor Independente ou pelos Distribuidores Independentes que este patrocina, e depois de atingidas certas qualificações específicas.

31 4 FORMAS DE GANHO LUCRO NO ATACADO Até 25% É a diferença entre o que você paga pelos produtos e o que os Distribuidores de sua Organização Pessoal Descendente pagam pelos produtos que adquirem. Maria Produtor Qualificado 42% Supervisor: ganho de 8% da venda Pedro Supervisor 50% Supervisor: ganho de 15% da venda João Consultor Sênior 35% Supervisor: ganho de 25% da venda Paula Distribuidor 25% Exemplo de ganhos: Cada Distribuidor faz 10 vendas de R$ 200,00 Pedro ganha R$ 160,00 da diferença do desconto de Maria Pedro ganha R$ 300,00 da diferença do desconto de João Pedro ganha R$ 500,00 da diferença do desconto de Paula R$ 960,00 Os pagamentos de Royalties, Bonificações (mensais) de Produtividade e outros rendimentos oriundos do negócio de distribuição Herbalife só podem ser obtidos por meio da venda sistemática de produtos Herbalife a clientes de varejo, efetuadas pelo próprio Distribuidor Independente ou pelos Distribuidores Independentes que este patrocina, e depois de atingidas certas qualificações específicas.

32 4 FORMAS DE GANHO Pedro Supervisor ROYALTIES Até 5% nos 3 níveis de sua Organização Como Supervisor, você pode ganhar da Empresa até 5% do Volume Pessoal de seus Supervisores até o 3º nível de sua linha Descendente. Joana Supervisor R$ Marcos Supervisor R$ Sofia Supervisor R$ Joana e seu grupo vendem R$ 5.000,00 x 5% = R$ 250,00 Marcos e seu grupo vendem R$ 4.000,00 x 5% = R$ 200,00 Sofia e seu grupo vendem R$ 2.500,00 x 5% = R$ 125,00 Pedro ganha R$ 575,00 Os pagamentos de Royalties, Bonificações (mensais) de Produtividade e outros rendimentos oriundos do negócio de distribuição Herbalife só podem ser obtidos por meio da venda sistemática de produtos Herbalife a clientes de varejo, efetuadas pelo próprio Distribuidor Independente ou pelos Distribuidores Independentes que este patrocina, e depois de atingidas certas qualificações específicas. D D D D D D D D D

33 4 FORMAS DE GANHO BÔNUS 2 a 7 % de Bônus de produção Organizacional Exclusivo para Membros da equipe TAB, mediante qualificação. Pedro Supervisor Supervisor Supervisor Supervisor Supervisor Pedro pode ganhar até 7% sobre as vendas sobre todo o volume de sua organização de linha descendente. Infinito Os pagamentos de Royalties, Bonificações (mensais) de Produtividade e outros rendimentos oriundos do negócio de distribuição Herbalife só podem ser obtidos por meio da venda sistemática de produtos Herbalife a clientes de varejo, efetuadas pelo próprio Distribuidor Independente ou pelos Distribuidores Independentes que este patrocina, e depois de atingidas certas qualificações específicas.

34 Prêmios e Reconhecimentos Prêmios diversos Viagens de Incentivo Abotoaduras, Brincos e Pins de Ouro e Diamante Relógios de Ouro e Diamantes Anéis de Marquis de Diamantes

35 PLANO DE MARKETING Equipe TAB + Royalties Lucros Revenda

36 Herbalife realizando SONHOS... DEPOIMENTOS SOBRE A OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO! NESTOR NERIS PRESIDENTE Nestor havia acumulado uma grande dívida e não enxergava um futuro seguro para sua família. Foi neste momento que conheceu a Herbalife. No primeiro mês como Distribuidor Independente ganhou R$ 1.500,00. Aplicando os ensinamentos aprendidos, ele conquistou tudo o que queria. Hoje, comemora sua liberdade e a oportunidade de já ter conhecido grande parte do mundo. Acredito que são capazes de realizar seus sonhos quando encontram uma oportunidade que lhe proporcione desenvolvimento pessoal. A Herbalife representa independência financeira, realização de sonhos, liberdade e oportunidades. *Os depoimentos de sucesso financeiro apresentados não são típicos e são aplicáveis aos indivíduos aqui descritos. Também não são garantia de rendimentos futuros.

37 Herbalife realizando SONHOS... DEPOIMENTOS SOBRE A OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO! ANTÔNIO AZAMBUJA PRESIDENTE Quando Antônio conheceu a Herbalife era gerente de um banco, e não estava satisfeito com sua realidade profissional. Após participar de um seminário, ele visualizou a oportunidade de mudar sua vida e de sua família. Antonio teve resultado com o uso dos produtos, os recomendou para amigos e familiares. Em seis meses, eu estava na Equipe GET com ganho superior a R$ 5.000,00 por mês, conta com satisfação. Só tenho a agradecer por este sonho maravilhoso que tem proporcionado a mim e à minha família muitas realizações, como viagens a vários países, casas, carros e ganhos que jamais poderia imaginar, conclui. *Os depoimentos de sucesso financeiro apresentados não são típicos e são aplicáveis aos indivíduos aqui descritos. Também não são garantia de rendimentos futuros.

38 Herbalife realizando SONHOS... DEPOIMENTOS SOBRE A OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO! ROSILEI E ALDERI IANOSKI PRESIDENTES Alderi e Rosilei eram professores recém-formados, com renda mensal familiar insuficiente para realizar os planos do casal. Foi numa reunião que Alderi visualizou a possibilidade de obter renda extra com o negócio. Os resultados superaram as expectativas e, em três anos, qualificaram-se para a Equipe de Milionários. Há sete anos, a renda média mensal do casal está acima de R$ ,00. Tudo mudou em nossas vidas. Nosso crescimento pessoal foi espetacular e desfrutamos de um estilo de vida inacreditável. Conhecemos 13 países, trabalhamos a partir de casa e construímos a moradia dos sonhos, contam. *Os depoimentos de sucesso financeiro apresentados não são típicos e são aplicáveis aos indivíduos aqui descritos. Também não são garantia de rendimentos futuros.

39 Herbalife realizando SONHOS... DEPOIMENTOS SOBRE A OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO! LUCIMAR E GERALDO LIMA PRESIDENTES Quando conheceram a Herbalife, Lucimar e Geraldo eram proprietários de um restaurante, sem tempo para a família. Conhecemos os produtos e falamos com pessoas simples que conseguiram resultados impressionantes, lembra Geraldo. O casal decidiu usar os produtos e se dedicar ao negócio em tempo parcial: No primeiro mês, ganhamos R$ 5.000, declaram. Já participamos de treinamentos nacionais e internacionais, viajamos pelos Estados Unidos, Europa, Espanha, Itália, França, etc e ganhamos viagens de incentivo pelo Mundo, contam animados. Nos últimos dois anos, nós obtivemos, só de royalties e bônus, um ganho acima de R$ 1.000,000,00, comemora ela. *Os depoimentos de sucesso financeiro apresentados não são típicos e são aplicáveis aos indivíduos aqui descritos. Também não são garantia de rendimentos futuros.

40 Herbalife realizando SONHOS... DEPOIMENTOS SOBRE A OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO! RODRIGO E MANUELA RATON PRESIDENTES Editor de uma revista sobre cães, foi numa viagem que conheceu um Distribuidor Independente Herbalife que o convidou a participar de um evento de treinamento. Foi no treinamento que ganhei confiança para desenvolver este negócio de maneira séria e consistente., relembra. Após 10 meses, ganhou R$ ,00 e no décimo primeiro mês, qualificou-se para a Equipe de Presidentes. Rodrigo e sua família possuem um extraordinário estilo de vida. O mais incrível nesse negócio da Herbalife, é a liberdade que você conquista. Hoje posso fazer o que eu quero, viajar para onde quero e desfrutar de um estilo de vida fantástico, comemora Rodrigo. *Os depoimentos de sucesso financeiro apresentados não são típicos e são aplicáveis aos indivíduos aqui descritos. Também não são garantia de rendimentos futuros.

41 Herbalife realizando SONHOS... DEPOIMENTOS SOBRE A OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO! ALEXSANDRO PINHEIRO E ITAMARA MUNIZ MILIONÁRIOS Alexsandro conheceu os produtos Herbalife em 2003, quando fazia faculdade de Direito. E logo participou de uma reunião: Fiquei maravilhado com o negócio, relembra. Trabalhando poucas horas por dia, nos primeiros 12 dias lucrou R$ 1.100,00. Hoje, eu e Itamara somos membros da Equipe de Milionários, com ganhos acima de R$ ,00. Temos casa própria, 2 carros, um estilo de vida fantástico e viagens. Além de trabalharmos a partir de casa, podendo ficar mais tempo com a família, conta. A confiança nos produtos e os treinamentos foram fundamentais para nos manter confiantes e atingir o nível que estamos hoje, comenta. *Os depoimentos de sucesso financeiro apresentados não são típicos e são aplicáveis aos indivíduos aqui descritos. Também não são garantia de rendimentos futuros.

42 Herbalife realizando SONHOS... DEPOIMENTOS SOBRE A OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO! JULIANA MARTINS ROSADO MILIONÁRIA Quando conheceu a Herbalife, em 2004, Juliana estava insatisfeita com seus ganhos e com suas perspectivas de futuro. Assistente social de formação, na época, Juliana trabalhava como estagiária. Depois de ir a um Seminário, minha vida nunca mais foi a mesma, conta animada. Juliana obteve ótimos resultados com o uso dos produtos Herbalife e ao longo destes anos, construiu sua organização. Hoje, membro da Equipe de Milionários, tem ganhos mensais acima de R$ ,00: Venho desfrutando de um estilo de vida maravilhoso. E o melhor é que tudo isso é só o começo! *Os depoimentos de sucesso financeiro apresentados não são típicos e são aplicáveis aos indivíduos aqui descritos. Também não são garantia de rendimentos futuros.

43 Herbalife realizando SONHOS... DEPOIMENTOS SOBRE A OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO! PATRICIA SOUZA SILVA GET Patricia conheceu a Herbalife em 2004, por meio da internet. Nessa época oferecia os produtos nas suas horas vagas. Um ano depois já ganhava mais com as vendas do que com o meu salário e o do meu marido juntos, relembra. Foi nesta época que Patricia decidiu fazer o negócio em tempo integral. Decisão acertada: Comprei o carro dos meus sonhos, viajei pelo Brasil, inclusive num cruzeiro patrocinado pela Herbalife, e adquiri uma casa numa cidade maior que oferece melhor qualidade de vida, conta. *Os depoimentos de sucesso financeiro apresentados não são típicos e são aplicáveis aos indivíduos aqui descritos. Também não são garantia de rendimentos futuros.

44 É muito fácilcomeçar! 2011 Herbalife International do Brasil Ltda. Todos os direitos reservados. Impresso no Brasil # /11 V.02 Converse com seu Distribuidor Independente Herbalife e participe da próxima reunião de negócios. SHAC - Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA APRESENTAÇÃO DA EMPRESA O sonho de um homem transformou-se numa história de sucesso! Visão e Missão de Mark Hughes 1956-2000 Visão Mudar a vida das pessoas. Missão Mudar a vida das pessoas, proporcionando

Leia mais

GUIA RÁPIDO DO PLANO DE VENDAS E MARKETING

GUIA RÁPIDO DO PLANO DE VENDAS E MARKETING GUIA RÁPIDO DO PLANO DE VENDAS E MARKETING INTRODUÇÃO GUIA RÁPIDO DO PLANO DE INTRODUÇÃO Por possuir um plano de bonificação adicional chamado Marketing Multinível, o negócio Herbalife permite que os Consultores

Leia mais

Suécia. Finlândia Polônia. Dinamarca Noruega. Estônia Látvia Alemanha Lituânia Islândia Belarus Holanda. Rússia República da Moldávia Irlanda Canadá

Suécia. Finlândia Polônia. Dinamarca Noruega. Estônia Látvia Alemanha Lituânia Islândia Belarus Holanda. Rússia República da Moldávia Irlanda Canadá Herbalife no Mundo Fundada nos Estados Unidos, em 1980, a Herbalife é uma das maiores empresas de nutrição do mundo, atuando pelo modelo de vendas diretas. Está presente em mais de 90 países e é registrada

Leia mais

GUIA COMPLETO DE ORIENTAÇÕES AOS CONSULTORES INDEPENDENTES. Outubro/2014

GUIA COMPLETO DE ORIENTAÇÕES AOS CONSULTORES INDEPENDENTES. Outubro/2014 GUIA COMPLETO DE ORIENTAÇÕES AOS CONSULTORES INDEPENDENTES Outubro/2014 Índice 1 Guia rápido para reuniões 4 2 Alegações 6 3 Regulamentação 7 4 Tipos de alegações 8 4.1 Alegações sobre produtos 8 4.2 Alegações

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO PROFISSIONAL TALENTOS GLOBAIS

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO PROFISSIONAL TALENTOS GLOBAIS PROGRAMA DE INTERCÂMBIO PROFISSIONAL TALENTOS GLOBAIS AIESEC em Belo Horizonte Rua dos Goitacazes, 1159 - Sala 2107 Barro Preto - Belo Horizonte - MG Fone: (31) 2512-1019 belohorizonte@aiesec.org.br facebook.com.br/aiesecbh

Leia mais

DIRETRIZES DE PUBLICIDADE E EXEMPLOS DE ANÚNCIOS MATERIAL DE LITERATURA E PROMOÇÃO PRODUZIDA PELA HERBALIFE

DIRETRIZES DE PUBLICIDADE E EXEMPLOS DE ANÚNCIOS MATERIAL DE LITERATURA E PROMOÇÃO PRODUZIDA PELA HERBALIFE DIRETRIZES DE PUBLICIDADE E EXEMPLOS DE ANÚNCIOS A integridade e legitimidade do Plano de Vendas e Marketing da Herbalife nos trazem a necessidade de informá-los a respeito de algumas normas e procedimentos

Leia mais

Quem somos...!!! Nossa Missão

Quem somos...!!! Nossa Missão Índice Quem somos? Objetivo da proposta Importância do Café da Manha Saudável - Conteúdo Aspectos técnicos - Cenário Estratégia de comunicação Relatórios Investimento Vantagens Quem somos...!!! Ciência

Leia mais

Aos PAIS LEVANDO os FILHOS para o EXTERIOR, TRAZENDO os FILHOS para o JAPÃO

Aos PAIS LEVANDO os FILHOS para o EXTERIOR, TRAZENDO os FILHOS para o JAPÃO Aos PAIS LEVANDO os FILHOS para o EXTERIOR, TRAZENDO os FILHOS para o JAPÃO Problemas relacionados ao sequestro de crianças (Sistema jurídico de cada país e a Convenção de Haia) Ministério dos Negócios

Leia mais

através do Projeto Nutrisaúde

através do Projeto Nutrisaúde PROJETO NUTRISAÚDE ---------------------------------------------------------- Você foi convidado a Conhecer e Participar de um Projeto Inovador que vai Revolucionar Mudando Conceitos de como podemos ter

Leia mais

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online Por Tiago Bastos 1 Se não pode subir a montanha, torne-se uma. Por Tiago Bastos 2 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online! Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa

Leia mais

Guia do Espaço Vida Saudável

Guia do Espaço Vida Saudável Guia do Espaço Vida Saudável GuiaEVS2.indd 1 O que é um Espaço Vida Saudável? GuiaEVS2.indd 2 l? O Espaço Vida Saudável é uma grande oportunidade de negócio e pode ser operado aliando todos os outros métodos

Leia mais

Os erros que te impedem de emagrecer!

Os erros que te impedem de emagrecer! Os erros que te impedem de emagrecer! Os 20 erros que comprometem o seu emagrecimento Este artigo é de total responsabilidade e criação de GWBrasil. Acesse e saiba mais: http://goworkoutbrasil.com 1. Não

Leia mais

FORMAÇÃO EM COACHING PROFISSIONAL & LÍDER COACH

FORMAÇÃO EM COACHING PROFISSIONAL & LÍDER COACH CHEGOU A HORA DE VOCÊ SE TORNAR UM COACH! CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING 4 ING AGORA, COMO CONSEGUIR É A QUESTÃO! A vida nunca está parada, existe sempre movimento, um fluxo que nos leva na direção

Leia mais

Objetivos das Famílias e os Fundos de Investimento

Objetivos das Famílias e os Fundos de Investimento Objetivos das Famílias e os Fundos de Investimento Objetivos das Famílias e os Fundos de Investimento Prof. William Eid Junior Professor Titular Coordenador do GV CEF Centro de Estudos em Finanças Escola

Leia mais

Nutrientes. E suas funções no organismo humano

Nutrientes. E suas funções no organismo humano Nutrientes E suas funções no organismo humano O corpo humano necessita de uma série de substâncias básicas indispensáveis para a formação de tecidos, para obtenção de energia, para a realização de atividades

Leia mais

PLANEJAMENTO FINANCEIRO E VOCÊ

PLANEJAMENTO FINANCEIRO E VOCÊ PLANEJAMENTO FINANCEIRO E VOCÊ Objetivo 3ª Semana Nacional de Educação Financeira - 2016 Divulgar a Estratégia Nacional de Educação Financeira (ENEF), uma política pública lançada em 2010, com a finalidade

Leia mais

Tipos de Diabetes e 10 Super Alimentos Para Controlar a Diabetes

Tipos de Diabetes e 10 Super Alimentos Para Controlar a Diabetes Esse Ebook Tem O Objetivo de Ajudar Diabéticos, a Levar Uma Vida Normal Lembrando Que A Diabetes E Uma doença Silenciosa, e Muito Perigosa se Você Ignora-la. Um Outro Ponto Importante e Que A forma de

Leia mais

2015 Global Feed Survey

2015 Global Feed Survey 2015 Global Feed Survey 2015 RESULTADOS DA PESQUISA RESUMO EXECUTIVO 2015 é o quarto ano consecutivo que a Alltech realiza a pesquisa global sobre rações. Este empreendimento exige uma quantidade significativa

Leia mais

SAÚDE, SUCESSO E FELICIDADE! CONHEÇA AGORA UM ESTILO DE VIDA E NEGÓCIO QUE DESEJA TUDO DE MELHOR PARA VOCÊ!

SAÚDE, SUCESSO E FELICIDADE! CONHEÇA AGORA UM ESTILO DE VIDA E NEGÓCIO QUE DESEJA TUDO DE MELHOR PARA VOCÊ! SAÚDE, SUCESSO E FELICIDADE! CONHEÇA AGORA UM ESTILO DE VIDA E NEGÓCIO QUE DESEJA TUDO DE MELHOR PARA VOCÊ! NOSSO CENÁRIO BUSCA CONSTANTE POR VIDA SAUDÁVEL TECNOLOGIA E MEDICINA DA LONGEVIDADE SETORES

Leia mais

MNN MARKETING NÚCLEO DE NEGÓCIOS

MNN MARKETING NÚCLEO DE NEGÓCIOS MNN MARKETING NÚCLEO DE NEGÓCIOS QUAIS SÃO SEUS OBJETIVOS? O QUE VOCÊ QUER CONQUISTAR NOS PRÓXIMOS 12 MESES? CASA QUAIS SÃO SEUS SONHOS? VIAGEM CARRO Imagens meramente ilustrativas. ESTILO DE VIDA QUANTAS

Leia mais

SEM FRONTEIRAS NA AMÉRICA LATINA

SEM FRONTEIRAS NA AMÉRICA LATINA SEM FRONTEIRAS NA AMÉRICA LATINA Case vencedor do VII Prêmio ANATEC na categoria B2B Serviços BANCA ASSINATURA CUSTOMIZADA PORTFÓLIO A maior provedora de conteúdo de economia, negócios e finanças da América

Leia mais

8 atitudes radicais que você deve evitar para emagrecer. Piccola Italia Bangu Culinária italiana saudável, feita à mão

8 atitudes radicais que você deve evitar para emagrecer. Piccola Italia Bangu Culinária italiana saudável, feita à mão 8 atitudes radicais que você deve evitar para emagrecer Piccola Italia Bangu Culinária italiana saudável, feita à mão Olá seja bem vindo ao ebook da Piccola Italia Bangu! Ficamos orgulhosos com seu interesse

Leia mais

Oficina de Treinamento em Planejamento e Gestão Portuária

Oficina de Treinamento em Planejamento e Gestão Portuária Organização Oficina de Treinamento em Planejamento e Gestão Portuária Realização Introdução Este Workshop de Planejamento e Gestão Portuária foi criada pela PwC e organizada pela Port Finance International

Leia mais

Argumentos de Vendas. Versão Maio/2016. Nossa melhor ligação é com você

Argumentos de Vendas. Versão Maio/2016. Nossa melhor ligação é com você Argumentos de Vendas Versão Maio/2016 Nossa melhor ligação é com você Algumas perguntas que podem ser feitas Você está satisfeito com sua operadora atual? Você é bem atendido quando liga na central de

Leia mais

PERGUNTAS E RESPOSTAS

PERGUNTAS E RESPOSTAS MOMENTO ECONÔMICO Os investimentos dos Fundos de Pensão, e o PRhosper não é diferente, têm por objetivo a formação de capital para uso previdenciário, portanto, de longo prazo. Exatamente por essa razão,

Leia mais

Terminologia. Distribuidor Independente que foi cadastrado diretamente por um patrocinador, independente do lugar que ocupa na rede binária.

Terminologia. Distribuidor Independente que foi cadastrado diretamente por um patrocinador, independente do lugar que ocupa na rede binária. Válido a partir de 01 de Agosto de 2014 Bem-Vindo A Ares Perfumes & Cosméticos mantém um Plano de Negócios intitulado MRP Marketing de Relacionamento Pessoal, porque valoriza os seus Distribuidores Independentes

Leia mais

5 Alimentos que Queimam Gordura www.mmn-global.com/aumenteseumetabolismo IMPRIMIR PARA UMA MAIS FÁCIL CONSULTA

5 Alimentos que Queimam Gordura www.mmn-global.com/aumenteseumetabolismo IMPRIMIR PARA UMA MAIS FÁCIL CONSULTA IMPRIMIR PARA UMA MAIS FÁCIL CONSULTA ÍNDICE Alimentos que Queimam Gordura TORANJA CHA VERDE E CHA VERMELHO AVEIA BROCOLOS SALMÃO TORANJA A dieta da Toranja já vem sendo discutida por algum tempo, mas

Leia mais

INFORMATIVO. Novas Regras de limites. A Datusprev sempre pensando em você... Classificados Datusprev: Anuncie aqui!

INFORMATIVO. Novas Regras de limites. A Datusprev sempre pensando em você... Classificados Datusprev: Anuncie aqui! INFORMATIVO Novas Regras de limites A Datusprev sempre pensando em você... Classificados Datusprev: Anuncie aqui! A Datusprev abre espaço para divulgação. Aqui você pode anunciar compra, venda, troca,

Leia mais

4Life= Sucesso. 4Life. No Brasil

4Life= Sucesso. 4Life. No Brasil 4Life= Sucesso 4Life No Brasil Visão História daempresa Geral e David e Bianca Lisonbee, Fundadores da 4Life, são pioneiros na indústria de alimentos e líderes com mais de 50 anos de experiência em marketing

Leia mais

Congregação das Filhas do Amor Divino

Congregação das Filhas do Amor Divino Congregação das Filhas do Amor Divino EXERCÍCIO FÍSICO E ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL Em se tratando dos conhecimentos necessários para a prática de exercícios e/ou atividades físicas, a alimentação deve ser considerada

Leia mais

7 etapas para construir um Projeto Integrado de Negócios Sustentáveis de sucesso

7 etapas para construir um Projeto Integrado de Negócios Sustentáveis de sucesso 7 etapas para construir um Projeto Integrado de Negócios Sustentáveis de sucesso Saiba como colocar o PINS em prática no agronegócio e explore suas melhores opções de atuação em rede. Quando uma empresa

Leia mais

ações de cidadania Atendimento direto ECE-SP recebe a comunidade com equipe qualificada e atividades orientadas Revista Linha Direta

ações de cidadania Atendimento direto ECE-SP recebe a comunidade com equipe qualificada e atividades orientadas Revista Linha Direta ações de cidadania Atendimento direto ECE-SP recebe a comunidade com equipe qualificada e atividades orientadas Valéria Araújo Quando crianças, adolescentes, jovens e familiares do distrito da Brasilândia

Leia mais

Missão. Visão. Quem Somos

Missão. Visão. Quem Somos Quem Somos A Monsanto foi fundada em 1901 em Saint Louis, Missouri, nos Estados Unidos, e hoje possui 404 unidades em 67 países do mundo. Estamos no Brasil desde 1963 e contamos com o trabalho e a colaboração

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

O MODELO DE NEGÓCIOS O SHOPPING CENTER DIGITAL

O MODELO DE NEGÓCIOS O SHOPPING CENTER DIGITAL Apresentação V1.0 QUEM SOMOS Uma das características mais marcantes da empresa, é a criação de um ambiente de trabalho agradável e participativo, ouvindo e valorizando seu principal patrimônio, AS PESSOAS.

Leia mais

ACESSOS À BVS-PSI MEDIDOS PELO GOOGLE ANALYTICS

ACESSOS À BVS-PSI MEDIDOS PELO GOOGLE ANALYTICS ACESSOS À BVS-PSI MEDIDOS PELO GOOGLE ANALYTICS 1º. Semestre 2013 O Google Analytics é um serviço gratuito oferecido pelo Google que permite analisar as estatísticas de visitação de um site. Este é o primeiro

Leia mais

Palavras de Quem Entende

Palavras de Quem Entende DUMBA Amigo(a) Eu me chamo Silvio Damásio e venho te convidar para participar deste negócio comigo. Eu acredito que estamos diante de uma incrível forma de ganhar dinheiro em quantidade e honestamente.

Leia mais

PROMOVENDO A REEDUCAÇÃO ALIMENTAR EM ESCOLAS NOS MUNICÍPIOS DE UBÁ E TOCANTINS-MG RESUMO

PROMOVENDO A REEDUCAÇÃO ALIMENTAR EM ESCOLAS NOS MUNICÍPIOS DE UBÁ E TOCANTINS-MG RESUMO 1 PROMOVENDO A REEDUCAÇÃO ALIMENTAR EM ESCOLAS NOS MUNICÍPIOS DE UBÁ E TOCANTINS-MG RESUMO Iara de Souza Assunção 1 Josiane Kênia de Freitas 2 Viviane Modesto Arruda 3 Silvana Rodrigues Pires Moreira 4

Leia mais

Nélida Piñon recebe homenagem em colégio de Manguinhos

Nélida Piñon recebe homenagem em colégio de Manguinhos Page 1 of 6 Nélida Piñon recebe homenagem em colégio de Manguinhos Por Mônica Marzano Fotos: Cris Torres Os 1.129 alunos do Colégio Estadual Compositor Luis Carlos da Vila, em Manguinhos, na Zona Norte,

Leia mais

Sistema de afiliados

Sistema de afiliados Sistema de afiliados O que é o Pechinchador? Parabéns você está próximo de se tornar um empreendedor e conquistar sua própria independência financeira O que é o Pechinchador? Somos o primeiro portal nacional

Leia mais

SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA APRESENTAÇÃO, VOCÊ É A PROVA QUE A INTERNET ESTÁ PRESENTE NA SUA VIDA

SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA APRESENTAÇÃO, VOCÊ É A PROVA QUE A INTERNET ESTÁ PRESENTE NA SUA VIDA VERSÃO 1.0 SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA APRESENTAÇÃO, VOCÊ É A PROVA QUE A INTERNET ESTÁ PRESENTE NA SUA VIDA Assim como está na de 52% da população brasileira, que soma mais de 105 milhões de pessoas conectadas

Leia mais

DESENVOLVENDO COMPETÊNCIAS MATEMÁTICAS Marineusa Gazzetta *

DESENVOLVENDO COMPETÊNCIAS MATEMÁTICAS Marineusa Gazzetta * DESENVOLVENDO COMPETÊNCIAS MATEMÁTICAS Marineusa Gazzetta * RESUMO: Neste texto apresento algumas considerações sobre as competências e habilidades matemáticas a serem desenvolvidas no Ensino Fundamental,

Leia mais

Coach Marcelo Ruas Relatório Grátis do Programa 10 Semanas para Barriga Tanquinho

Coach Marcelo Ruas Relatório Grátis do Programa 10 Semanas para Barriga Tanquinho Coach Marcelo Ruas Relatório Grátis do Programa 10 Semanas para Barriga Tanquinho Alimento I Toranja A dieta da Toranja já vem sendo discutida por algum tempo, mas não se sabia ao certo porque a Toranja

Leia mais

O negócio da sua vida.

O negócio da sua vida. O negócio da sua vida. :: Realização do desejo de um negócio próprio, de forma acessível; :: Suporte ativo para continuidade e manutenção do empreendimento; :: Possibilidade de atuação em local específico,

Leia mais

Bem-vindo ao SICEV Sistema Inteligente de Compensação Evomel

Bem-vindo ao SICEV Sistema Inteligente de Compensação Evomel Bem-vindo ao SICEV Sistema Inteligente de Compensação Evomel Aproveite a oportunidade e abra a porta para o sucesso. O Mercado de Vendas Diretas Um sistema que movimenta: 49,9 bilhões no Brasil 166 bilhões

Leia mais

"Organizar evento é como uma grande orquestra"

Organizar evento é como uma grande orquestra "Organizar evento é como uma grande orquestra" Publicação: 25 de Maio de 2014 às 00:00 O primeiro evento que ela organizou foi aos 12 anos, a festa junina da escola. O que Tânia Trevisan não imaginava

Leia mais

Não. A Sabesprev tem dinheiro em caixa suficiente para garantir o pagamento aos beneficiários pelos próximos anos. O que existe é um déficit atuarial.

Não. A Sabesprev tem dinheiro em caixa suficiente para garantir o pagamento aos beneficiários pelos próximos anos. O que existe é um déficit atuarial. PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE O SABESPREV MAIS. 1. A Sabesprev está em dificuldades financeiras? Não. A Sabesprev tem dinheiro em caixa suficiente para garantir o pagamento aos beneficiários pelos próximos

Leia mais

Sob as lentes de. Cristina Buzatto

Sob as lentes de. Cristina Buzatto Sob as lentes de Cristina Buzatto O Laboratório Technopark completou dois anos de operação em abril de 2011, uma das primeiras grandes investidas da Essilor neste setor, no Brasil. Falamos com Cristina

Leia mais

Meu nome é José Guilherme Monteiro Paixão. Nasci em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, Estado do Rio de Janeiro, em 24 de agosto de 1957.

Meu nome é José Guilherme Monteiro Paixão. Nasci em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, Estado do Rio de Janeiro, em 24 de agosto de 1957. Rio de Janeiro, 5 de junho de 2008 IDENTIFICAÇÃO Meu nome é José Guilherme Monteiro Paixão. Nasci em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, Estado do Rio de Janeiro, em 24 de agosto de 1957. FORMAÇÃO

Leia mais

3 Dicas Poderosas Para Investir Em Ações. "A única maneira de fazer um grande trabalho é. amar o que você faz." Steve Jobs. Por Viva e Aprenda 2

3 Dicas Poderosas Para Investir Em Ações. A única maneira de fazer um grande trabalho é. amar o que você faz. Steve Jobs. Por Viva e Aprenda 2 "A única maneira de fazer um grande trabalho é amar o que você faz." Steve Jobs Por Viva e Aprenda 2 Por Viva e Aprenda Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa O Segredo Das Ações"

Leia mais

Olhar ver entender aprender agir

Olhar ver entender aprender agir Empreendedorismo "Olhar é uma coisa, ver o que se olha é outra, entender o que se vê é uma outra, aprender o que você entende é uma coisa a mais, mas agir sobre o que você aprende, é tudo que realmente

Leia mais

Aspectos Sócio-Profissionais da Informática

Aspectos Sócio-Profissionais da Informática ESCOLA SUPERIOR DE TECNOLOGIA I N S T I T U T O P O L I T É C N I C O D E C A S T E L O B R A N C O ENGENHARIA INFORMÁTICA Aspectos Sócio-Profissionais da Informática Jovens Empresários de Sucesso e Tendências

Leia mais

Movendo para a Carreira. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente

Movendo para a Carreira. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Movendo para a Carreira Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente O que te move a fazer Mary Kay? Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente SONHOS Quais são

Leia mais

índice Apresentação da Empresa Como se tornar um Distribuidor Como se Qualificar Resumo de Possibilidade de Ganho Conheça o Escritório

índice Apresentação da Empresa Como se tornar um Distribuidor Como se Qualificar Resumo de Possibilidade de Ganho Conheça o Escritório www.flavialeal.com índice Apresentação da Empresa Como se tornar um Distribuidor Como se Qualificar Resumo de Possibilidade de Ganho Conheça o Escritório Entre em Contato www.flavialeal.com Apresentação

Leia mais

Análise Nutricional do Contador de Pontos (Carinhas)

Análise Nutricional do Contador de Pontos (Carinhas) Análise Nutricional do Contador de Pontos (Carinhas) Finalidade da ferramenta Verificar se a alimentação do dia está adequada, contendo alimentos de boa qualidade, ou seja, com baixa quantidade de gorduras,

Leia mais

Seja um Provedor Registrado de Educação do PMI (R.E.P.)

Seja um Provedor Registrado de Educação do PMI (R.E.P.) Seja um Provedor Registrado de Educação do PMI (R.E.P.) Faça Mais Negócios Aliando-se a Maior Associação de Profissionais de Gerenciamento de Projeto do Mundo O QUE SÃO OS R.E.P.S DO PMI? Os Provedores

Leia mais

O Show da Química - Motivando o interesse científico

O Show da Química - Motivando o interesse científico O Show da Química! O Show da Química - Motivando o interesse científico A Química nunca foi tão divertida!! Nesta ocasião as crianças terão a oportunidade de assistir à demonstrações espetaculares, com

Leia mais

VAMOS PLANEJAR... As três palavras mágicas para um bom planejamento financeiro...

VAMOS PLANEJAR... As três palavras mágicas para um bom planejamento financeiro... FASCÍCULO IV VAMOS PLANEJAR... Se você ainda não iniciou seu planejamento financeiro, é importante fazê-lo agora, definindo muito bem seus objetivos, pois, independentemente da sua idade, nunca é cedo

Leia mais

Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome

Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Programa Bolsa Família AGENDA DA FAMÍLIA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA Copyright 2009 Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. Todos os direitos

Leia mais

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS SUMÁRIO INTRODUÇÃO 03 CONTROLE DE CONTAS 04 ENTENDER E CONTROLAR AS DESPESAS FIXAS E VARIÁVEIS 05 DEFINIR PRIORIDADES 07 IDENTIFICAR

Leia mais

Ficar velho é obrigatório, crescer é opcional.

Ficar velho é obrigatório, crescer é opcional. Ficar velho é obrigatório, crescer é opcional. No primeiro dia de aula nosso professor se apresentou aos alunos, e nos desafiou a que nos apresentássemos a alguém que não conhecêssemos ainda. Eu fiquei

Leia mais

Onze mandamentos de Nuno Cobra, preparador físico

Onze mandamentos de Nuno Cobra, preparador físico Gurus da saúde Com dicas simples, preparadores físicos, nutricionistas e médicos, ajudam paulistanos a abandonar vícios, sair do sedentarismo, melhorar hábitos alimentares e, assim, conquistar a tão sonhada

Leia mais

O Anfitrião do Espaço 100 deve ser ATRAENTE para ATRAIR pessoas para o Negócio da Herbalife.

O Anfitrião do Espaço 100 deve ser ATRAENTE para ATRAIR pessoas para o Negócio da Herbalife. J ESPAÇO 100 J O QUE É UM ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL? É um local de socialização, onde as pessoas que frequentam (chamadas de participantes ) podem compartilhar suas experiências sobre bem estar, ter oportunidade

Leia mais

Workshop de Conhecimentos sobre Pele

Workshop de Conhecimentos sobre Pele Workshop de Conhecimentos sobre Pele Objetivos Após concluir o treinamento você será capaz de compartilhar com suas clientes: Como funciona a pele. Características de cada tipo de pele. Como classificar

Leia mais

Conhecendo o Código de Barras Volume 1

Conhecendo o Código de Barras Volume 1 Conhecendo o Código de Barras Volume 1 Conhecendo o Código de Barras O material Conhecendo o Código de Barras tem como objetivo integrar a sua empresa, de forma ainda mais eficiente, à cadeia de suprimentos.

Leia mais

INFORMATIVO. Novas Regras de limites. A Datusprev sempre pensando em você... Classificados Datusprev: Anuncie aqui!

INFORMATIVO. Novas Regras de limites. A Datusprev sempre pensando em você... Classificados Datusprev: Anuncie aqui! INFORMATIVO Novas Regras de limites A Datusprev sempre pensando em você... Classificados Datusprev: Anuncie aqui! A Datusprev abre espaço para divulgação. Aqui você pode anunciar compra, venda, troca,

Leia mais

Nossos cursos oferecem temas relacionados a administração, planejamento estratégico, empreendedorismo e intra - empreendedorismo.

Nossos cursos oferecem temas relacionados a administração, planejamento estratégico, empreendedorismo e intra - empreendedorismo. QUEM SOMOS A Sua Logomarca é uma empresa que atua no mercado nacional. Criada para atender as necessidades de empreendedores e empresas de qualquer segmento em venda direta, entendemos que é necessário

Leia mais

Para Prêmio Nobel da Paz, é possível "criar um mundo sem pobreza".

Para Prêmio Nobel da Paz, é possível criar um mundo sem pobreza. UNISUL Grupo de Pesquisa Mestrado em Educação Divulgação JC de 08 de Junho de 2007. Para Prêmio Nobel da Paz, é possível "criar um mundo sem pobreza". Em um editorial redigido a convite da "Spiegel Online",

Leia mais

Estratégias para um Crescimento Ininterrupto. Samy Hazan

Estratégias para um Crescimento Ininterrupto. Samy Hazan Estratégias para um Crescimento Ininterrupto Qual a maior meta que você poderia sonhar em atingir? Qual a maior meta que você poderia sonhar em atingir? Sucesso não é uma questão de sorte. É uma questão

Leia mais

Guia Prático ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA PARA BANCAR A FACULDADE

Guia Prático ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA PARA BANCAR A FACULDADE Guia Prático ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA PARA BANCAR A FACULDADE ÍNDICE 1 Introdução 2 Qual a importância da educação financeira para estudantes? 3 Comece definindo onde é possível economizar 4 Poupar é muito

Leia mais

Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso!

Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso! Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso! Tanto para Desfrutar Este é o seu momento para explorar o que é importante para si. Tem tudo a ver com

Leia mais

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar..

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar.. Introdução O que você faria se descobrisse um método, altamente lucrativo que te permite trabalhar exclusivamente pela internet? Um método que você pode trabalhar aonde quiser e quando quiser, usando apenas

Leia mais

semana nacional do trânsito educando nossos condutores e pedestres, visto que o trânsito da cidade é precário.

semana nacional do trânsito educando nossos condutores e pedestres, visto que o trânsito da cidade é precário. SEJA VOCÊ A MUDANÇA NO TRÂNSITO PROJETO: Leticia Garroni Felix Martins Justificativa: O projeto está na sua 3 edição e foi criado para apoiar a semana nacional do trânsito educando nossos condutores e

Leia mais

CIA. INDUSTRIAL VALE DO PARAÍBA S/A. UM CASO DE SUCESSO?

CIA. INDUSTRIAL VALE DO PARAÍBA S/A. UM CASO DE SUCESSO? CIA. INDUSTRIAL VALE DO PARAÍBA S/A. UM CASO DE SUCESSO? Autoria: Amadeu Nosé Junior Mestre em Administração de Empresas Universidade Presbiteriana Mackenzie A Cia. Industrial Vale do Paraíba S/A., é uma

Leia mais

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES OBJETIVO Assegurar a satisfação do cliente no pós-venda, desenvolvendo um relacionamento duradouro entre o vendedor e o cliente, além de conseguir indicações através de um sistema de follow-up (acompanhamento).

Leia mais

Ranking Mundial de Juros Reais MAR/15

Ranking Mundial de Juros Reais MAR/15 Ranking Mundial de Juros Reais MAR/15 O Ranking Mundial de Juros Reais é um comparativo entre as taxas praticadas em 40 países do mundo e os classifica conforme as taxas de juros nominais determinadas

Leia mais

Discurso do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante cerimônia de assinatura de atos e declaração à imprensa

Discurso do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante cerimônia de assinatura de atos e declaração à imprensa , Luiz Inácio Lula da Silva, durante cerimônia de assinatura de atos e declaração à imprensa Porto Príncipe-Haiti, 28 de maio de 2008 Meu caro amigo, presidente René Préval, presidente da República do

Leia mais

Como economizar dinheiro negociando com seu banco. negociecomseubanco.com.br 1

Como economizar dinheiro negociando com seu banco. negociecomseubanco.com.br 1 negociecomseubanco.com.br 1 Sumário Negocie Com Seu Banco... 3 Quem Somos... 3 Nossa Missão... 3 Este Ebook... 3 Introdução... 4 Como negociar... 6 1. Pesquise as taxas de juros na Negocie Com Seu Banco...

Leia mais

05/12/2006. Discurso do Presidente da República

05/12/2006. Discurso do Presidente da República , Luiz Inácio Lula da Silva, no encerramento da 20ª Reunião Ordinária do Pleno Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social Palácio do Planalto, 05 de dezembro de 2006 Eu acho que não cabe discurso aqui,

Leia mais

AS CONTRIBUIÇÕES DAS VÍDEO AULAS NA FORMAÇÃO DO EDUCANDO.

AS CONTRIBUIÇÕES DAS VÍDEO AULAS NA FORMAÇÃO DO EDUCANDO. AS CONTRIBUIÇÕES DAS VÍDEO AULAS NA FORMAÇÃO DO EDUCANDO. Autor: José Marcos da Silva Instituição: UFF/CMIDS E-mail: mzosilva@yahoo.com.br RESUMO A presente pesquisa tem como proposta investigar a visão

Leia mais

Somos a 2ª maior agência independente do Brasil. Estamos em Curitiba, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

Somos a 2ª maior agência independente do Brasil. Estamos em Curitiba, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. Somos a 2ª maior agência independente do Brasil. Estamos em Curitiba, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. Fazemos parte da Worldwide Partners Inc. WPI, uma rede formada por mais de 80 agências de comunicação

Leia mais

Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008

Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008 Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008 Seção: Entrevista Pág.: www.catho.com.br SABIN: A MELHOR EMPRESA DO BRASIL PARA MULHERES Viviane Macedo Uma empresa feita sob medida para mulheres. Assim

Leia mais

AS VIAGENS ESPETACULARES DE PAULO

AS VIAGENS ESPETACULARES DE PAULO Bíblia para crianças apresenta AS VIAGENS ESPETACULARES DE PAULO Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:Janie Forest Adaptado por: Ruth Klassen O texto bíblico desta história é extraído ou adaptado da

Leia mais

A OFERTA DE UM REI (I Crônicas 29:1-9). 5 - Quem, pois, está disposto a encher a sua mão, para oferecer hoje voluntariamente ao SENHOR?

A OFERTA DE UM REI (I Crônicas 29:1-9). 5 - Quem, pois, está disposto a encher a sua mão, para oferecer hoje voluntariamente ao SENHOR? A OFERTA DE UM REI (I Crônicas 29:1-9). 5 - Quem, pois, está disposto a encher a sua mão, para oferecer hoje voluntariamente ao SENHOR? Esse texto é um dos mais preciosos sobre Davi. Ao fim de sua vida,

Leia mais

O Novo Modelo de Vendas para Resultado. Palestra de Vendas. Realização. www.lampsi.net.br. www.juliusassessoria.wordpress.com

O Novo Modelo de Vendas para Resultado. Palestra de Vendas. Realização. www.lampsi.net.br. www.juliusassessoria.wordpress.com O Novo Modelo de Vendas para Resultado Palestra de Vendas Realização www.lampsi.net.br www.juliusassessoria.wordpress.com O que estou fazendo aqui? Procuro respostas! O que aconteceu com minhas Vendas???

Leia mais

Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional.

Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional. ETERNITY LISS PROFESSIONAL Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional. Ao longo de sua trajetória vem

Leia mais

30/09/2008. Entrevista do Presidente da República

30/09/2008. Entrevista do Presidente da República Entrevista coletiva concedida pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em conjunto com o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, com perguntas respondidas pelo presidente Lula Manaus-AM,

Leia mais

Confira as respostas às principais dúvidas sobre o PIDV PORTAL PETROS

Confira as respostas às principais dúvidas sobre o PIDV PORTAL PETROS Confira as respostas às principais dúvidas sobre o PIDV PORTAL PETROS 19 ABR 19 de abril de 2016 Os técnicos da Petros estão preparando uma ferramenta de simulação completa com tudo que os empregados da

Leia mais

Informação para a imprensa

Informação para a imprensa Informação para a imprensa Bebidas maltadas dão energia e são alternativa à cafeína Novos conceitos de bebidas a base de malte estão se tornando populares São Paulo, dezembro de 2015 Existem duas tendências

Leia mais

Como Começar. Seu sucesso é limitado apenas pela sua própria imaginação e depende de seu trabalho árduo. Manual do Consultor Independente

Como Começar. Seu sucesso é limitado apenas pela sua própria imaginação e depende de seu trabalho árduo. Manual do Consultor Independente Seu sucesso é limitado apenas pela sua própria imaginação e depende de seu trabalho árduo. Mark Hughes (1956-2000) Fundador e Primeiro Consultor da Herbalife Como Começar Manual do Consultor Independente

Leia mais

E-book Como Diminuir Diabetes em 30 dias

E-book Como Diminuir Diabetes em 30 dias E-book Como Diminuir Diabetes em 30 dias Dicas e Informações sobre Diabetes Nesse e-book você vai aprender um pouco mais sobre diabetes e também vai descobrir algumas dicas para diminuir o seu nível de

Leia mais

Como não organizar todos os países do mundo?

Como não organizar todos os países do mundo? Como não organizar todos os países do mundo? A FIFA tem federações de 186 países independentes, de 19 regiões não independentes e das 4 regiões do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte (abreviado

Leia mais

Coaching Report. Canto dos Diretores APRESENTANDO PARCEIROS FUNDADORES: OLEG GORODNITSKIY OONAGH HARPUR PETER KOVNER PAM MCLEAN LAWRENCE SCHECTER

Coaching Report. Canto dos Diretores APRESENTANDO PARCEIROS FUNDADORES: OLEG GORODNITSKIY OONAGH HARPUR PETER KOVNER PAM MCLEAN LAWRENCE SCHECTER Coaching Report Outubro de 2014 Canto dos Diretores Uma das oportunidades mais emocionantes que tive em mais de duas décadas de coaching de liderança surgiu quando me pediram que fosse coach de um grupo

Leia mais

coleção Conversas #9 - junho 2014 - m i o o Respostas que podem estar passando para algumas perguntas pela sua cabeça.

coleção Conversas #9 - junho 2014 - m i o o Respostas que podem estar passando para algumas perguntas pela sua cabeça. sou Eu Por do que coleção Conversas #9 - junho 2014 - Candomblé. tã estou sen d o o discri m i na da? Respostas para algumas perguntas que podem estar passando pela sua cabeça. A Coleção CONVERSAS da Editora

Leia mais

Teste seus conhecimentos: Caça-Palavras

Teste seus conhecimentos: Caça-Palavras Teste seus conhecimentos: Caça-Palavras Batizada pelos médicos de diabetes mellitus, a doença ocorre quando há um aumento do açúcar no sangue. Dependendo dos motivos desse disparo, pode ser de dois tipos.

Leia mais

Gestão da TI. Os custos escondidos da. Conheça os custos escondidos na gestão amadora da TI e pare de perder dinheiro.

Gestão da TI. Os custos escondidos da. Conheça os custos escondidos na gestão amadora da TI e pare de perder dinheiro. da Gestão da TI Conheça os custos escondidos na gestão amadora da TI e pare de perder dinheiro. Conteúdo Introdução Os custos escondidos - parte 1 Os custos escondidos - parte 2 Os custos escondidos -

Leia mais