a Romênia! Boletim virtual mensal no.30-31/junho-julho julho 2011 Escritório rio Comercial da Romênia em São Paulo

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "a Romênia! Boletim virtual mensal no.30-31/junho-julho julho 2011 Escritório rio Comercial da Romênia em São Paulo"

Transcrição

1 Faça a bons negócios com a Romênia! Boletim virtual mensal no.30-31/junho-julho julho 2011 Escritório rio Comercial da Romênia em São Paulo Alameda Casa Branca, no.343, São Paulo SP, CEP , 001, tel.: (11) , ro_comercio@yahoo.com.br Para mais informações, consulte o nosso blog:

2 Faça bons negócios com a Romênia! Boletim No / junho-julho 2011 CONTEÚDO: Mensagem do editor A Romênia esta apostando forte no desenvolvimento da energia verde Romênia-um país que os espera! Informações úteis para fazer negócios com parceiros romenos Feiras Internacionais organizadas em Romênia em 2011 (II sem.) Oportunidades de negócios com empresas romenas Editor: Viorel Predoşanu ministro conselheiro, Escritório rio Comercial da Romênia em São Paulo ://romenia-ofcomsp-brasil.blogspot.com

3 Faça bons negócios com a Romênia! Boletim No / junho-julho 2011 Mensagem do editor O Boletim Virtual de negócios Romênia- Brasil, editado pelo Escritório rio Comercial da Romênia em São Paulo chegou ao seu trigésimo primeiro numero com o mesmo propósito de contribuir ao desenvolvimento dos vínculos v de negócios entre a Romênia e o Brasil. Agradecemos uma vez mais aos nossos leitores, amigos e colaboradores, sem o apoio dos quais teria sido difícil manter vivo este projeto. Um agradecimento especial para os nossos amigos e colaboradores da Associação Comercial São Paulo-ACSP/ Chambers of Commerce, o senhor Sidnei Docal e o senhor Guilherme Fedozzi, que estão contribuindo muito ao colocar as informações sobre as oportunidades de negócios no prestigioso web site da ACSP. Depois de um difícil 2009 quando, como conseqüência da crise mundial, o nosso intercâmbio comercial diminuiu bastante em comparação com 2008, conseguimos em 2010,, junto aos nossos parceiros brasileiros encontrar caminhos e mecanismos úteis e eficientes que proporcionaram a retomada do crescimento do nosso comercio. A tendência positiva dos nossos intercâmbios comerciais, registrada em 2010, esta sendo confirmada em 2011, quando nos primeiros cinco meses a exportação romena chegou a 60,3 milhões usd, 38,9% a mais do que no ano anterior e a importação foi de 176,1 milhões usd, ou seja, 59,6% maior do que no período janeiro-maio de Estas estatísticas sticas nos dão a certeza de que o ano 2011 vai confirmar e fortalecer a tendência da retomada de crescimento das relações de negócios entre a Romênia e o Brasil. O Brasil e a Romênia têm um potencial muito grande de aumentar os negócios bilaterais,, tanto de comercio,, como de investimentos, e as boas relações políticas e as afinidades culturais podem, e devem, contribuir para isso. Estamos trabalhando com a mesma vontade e determinação de ser mais efetivos em viabilizar novos negócios entre empresas romenas e parceiros brasileiros, no mercado da Romênia e no mercado do Brasil e de consolidar os bons resultados obtidos ate agora. Como prova clara da vontade da Romênia de aumentar as relações econômicas com o Brasil, fortes delegações romenas participaram da Feira Internacional LAAD 2011, Rio de Janeiro, abril 2011, especializada em produtos de defesa e segurança e da Feira Internacional BITS Business IT Exibition and Conference South America, Porto Alegre, maio 2011,, especializada em produtos IT e telecomunicações. Vamos ficar sempre á disposição dos empresários rios romenos e brasileiros, com a informação necessária para procurar parceiros e iniciar negócios de mutuo interesse para as duas partes. Queremos deixar bem claro, mais uma vez, que estamos aqui para ajudar às s empresas dos dois países a fazer negócios e não pouparemos nenhum esforço o para que o nosso intercâmbio comercial aumente rapidamente. p.s. Lamentamos informar que o nosso Escritório rio Comercial do Rio de Janeiro foi fechado temporalmente,, no fim de fevereiro.

4 Faça bons negócios com a Romênia! Boletim No / junho-julho A Romênia esta apostando forte no desenvolvimento da energia verde A Romênia jáj tem mais de 700 MW de energia elétrica produzidos em centrais eólicase licas,, sendo junto a Polônia o país s que mais investiu nesta área na toda Europa de Leste. A energia produzida aproveitando a força a do vento é uma forma de energia limpa sem emissões poluentes. Em quanto 1MW produzido usando carvão polui com emissões de uma tonelada de dióxido de carbono e 1MW produzido usando o gás g s polui com emissões de uma meia tonelada de dióxido de carbono, 1MW obtido numa central eólica e fica totalmente limpo de poluição! Na Romênia jáj foram criados mais de 2000 vagas de trabalho na produção de energia eólica e e ao final do 2011,, como conseqüência dos fortes investimentos no setor, a produção de energia eólica e do país chegara a mais de 1000MW,, o dobro do que no final do ano As principais empresas que estão investindo na produção de energia eólica na Romênia são: CEZ, Enel, Iberdrola, OMV Petrom, Blue Planet, Martifer, Monsson Alma, Alstom, Bogaris EDP Renováveis veis e Verbund. As centrais eólicas e são em grande parte concentradas na região de Dobrogea, ao borde do Mar Negro. Nos próximos tres anos, ate 2015,, a Romênia chegara a ter uma produção de energia eólica e de 3500 MW e de 5500 MW ate Atualmente a produção de energia elétrica da Romênia esta realizada da seguinte maneira: 40% do carvão, 30% hidroelétrica, 18% nuclear, 8,5% gás g s e outros combustíveis e 3,5% eólica. e A estratégia do governo romeno de investir no desenvolvimento da energia limpa representa uma importante oportunidade de aumentar os negócios entre a Romênia e o Brasil,, sabendo o grande potencial que tem o Brasil na área do bicombustível vel!

5 Faça bons negócios com a Romênia! Boletim No / junho-julho Informações úteis para fazer negócios com parceiros romenos Como conseqüência do acordo entre os governos da Romênia e do Brasil, os cidadãos dos dois paises não precisam de visto de entrada para uma permanência de até 90 dias, o que facilita muito as viagens!

6 Faça bons negócios com a Romênia! Boletim No / junho-julho Feiras Internacionais organizadas em Romênia em 2011 (II sem.) Convidamos calorosamente os empresários rios brasileiros a estudar a lista de algumas das Feiras Internacionais organizadas em 2011 (I-II II sem.) pelo ROMEXPO S.A. com EUROEXPO S.R.L. e agencias nacionais (ANAT, FPTR, FIHR, ANTREC, OPTBR, etc.), em Romênia, e participar nos eventos do seu interesse, como oportunidade de entrar, se consolidar e se expandir no mercado romeno. Para ter mais informação actualizada sobre as feiras em Romênia, consulta o site: tional.php&limba2=en&&y=2011&m=1&e=ex Complexo de Feiras Internacionais ROMEXPO S.A. Bd.Marasti nr ; Bucareste; tel: ; ; fax: ; romexpo@romexpo.org; ; site: AMBIENT - Furniture, accessories, machinery and furnishing. Website: expo.ro 08 June June 2011 EEE - International fair for energy, electronics, electrical engineering and automation. Website: expo.ro 22 June June 2011 BIFE - International fair for the forestry and woodworking industry. 31 August September 2011 Website: UMET - International fair for second hand machines, equipment and tools. 07 September September 2011 Website: TUP - International fair for services and public utilities. 21 September September 2011 Website: TIB - International fair for technologies and industrial equipment. 05 October October 2011 Website: INDAGRA - International fair for agriculture, gardening, winery and animal breeding. 19 October October 2011 Website: ROMHOTEL - International Exhibition for the hotel industry and tourism. 27 October October 2011 Website: EXPOMIL - International fair for defence technology. 09 November November 2011 Website: DENTA - Dentistry and dental technology exhibition. 16 November November 2011 Website: C-B-S - Trade show gifts, art, jewelry, watches, cosmetics and perfumes. 30 November December 2011 Website:

7 Faça bons negócios com a Romênia! Boletim No / junho-julho Oportunidades de negócios com empresas romenas Temos o prazer de apresentar empresas romenas que manifestaram ultimamente o interesse de encontrar parceiros brasileiros, com o fim de desenvolver negócios tanto no mercado brasileiro como no mercado da Romênia, com a esperança a de poder ajudar a criar parcerias entre empresas dos dois países em varias áreas. Empresa AVANTIS ENTERPRISES SRL especializada em maquinas e equipamentos para a construção civil. Contatos: Str.Valea Ialomitei, nr. 2A, Bucareste, sec.6 Tel: Fax: avantis.office@gmail.com Sites: de-sortare.ro betoane-mobile.ro Persona de contato: Florin Petcu,, diretor Skype: florinpetcu15 Empresa RAMOT Trading, uma reconhecida casa de comercio exterior da Romênia, que tem interesse em desenvolver agronegócios com parceiros brasileiros. Contatos: Str. COZLA,, nr. 2A, Bucareste Tel/Fax: Tel: Cel: Site: Persona de contato: Andrei Toth, marketing manager andrei.toth@ramot.ro

8 Faça bons negócios com a Romênia! Boletim No / junho-julho 2011 Empresa WOOD - CAST TRADING SRL, especializada em moveis, principalmente cadeiras. Contatos: ALEEA IZVORUL OLTULUI,, nr. 6, Bucareste,, sect.4 Tel: Fax: Cel: Persona de contato: Dan Vladescu,, diretor Empresa AEM SA Timisoara, especializada em medidores elétricos e de gás. g Contatos: Calea Buziaşului ului no. 26,Timişoara, jud.timi Timiş Tel: / / Cel: Fax: Site: sales@aem.ro Persona de contato: Mioara Chioibasu,, diretor exportação mioara.chioibasu@aem.ro

9 Faça a bons negócios com a Romênia! Boletim virtual mensal no.30-31/junho-julhojulho 2011 Escritório rio Comercial da Romênia em São Paulo Alameda Casa Branca, no.343, São Paulo SP, CEP , 001, tel.: (11) , ro_comercio@yahoo.com.br Para mais informações, consulte o nosso blog:

Faça bons negócios com a Romênia!

Faça bons negócios com a Romênia! Faça bons negócios com a Romênia! Boletim virtual mensal no.44/agosto 2012 Escritório Comercial da Romênia em São Paulo Alameda Casa Branca, no.343, São Paulo SP, CEP 01408-001, tel.: (11)31712591, e-mail:

Leia mais

a Romênia! Boletim virtual mensal no.33-34/set. 34/set.-out.2011 Escritório rio Comercial da Romênia em São Paulo

a Romênia! Boletim virtual mensal no.33-34/set. 34/set.-out.2011 Escritório rio Comercial da Romênia em São Paulo Faça a bons negócios com a Romênia! Boletim virtual mensal no.33-34/set. 34/set.-out.2011 Escritório rio Comercial da Romênia em São Paulo Alameda Casa Branca, no.343, São Paulo SP, CEP 01408-001, 001,

Leia mais

http://romenia-ofcomsp-brasil.blogspot.com/

http://romenia-ofcomsp-brasil.blogspot.com/ Faça bons negócios com a Romênia! Boletim virtual mensal no.40/abril 2012 Escritório Comercial da Romênia em São Paulo Alameda Casa Branca, no.343, São Paulo SP, CEP 01408-001, 001, tel.: (11)3171 2591,

Leia mais

a Romênia! Boletim virtual mensal no.32/agosto 2011

a Romênia! Boletim virtual mensal no.32/agosto 2011 Faça a bons negócios com a Romênia! Boletim virtual mensal no.32/agosto 2011 Escritório rio Comercial da Romênia em São Paulo Alameda Casa Branca, no.343, São Paulo SP, CEP 01408-001, 001, tel.: (11)31712591,

Leia mais

http://romenia-ofcomsp-brasil.blogspot.com/

http://romenia-ofcomsp-brasil.blogspot.com/ Faça bons negócios com a Romênia! Boletim virtual mensal no.49/jan.2013 Escritório Comercial da Romênia em São Paulo Alameda Casa Branca, no.343, São Paulo SP, CEP 01408-001, 001, tel.: (11)31712591, e-mail:

Leia mais

http://romenia-ofcomsp-brasil.blogspot.com/

http://romenia-ofcomsp-brasil.blogspot.com/ Faça bons negócios com a Romênia! Boletim virtual mensal no.47 no.47-48/nov. 48/nov.-dez.2012 Escritório Comercial da Romênia em São Paulo Alameda Casa Branca, no.343, São Paulo SP, CEP 01408-001, 001,

Leia mais

a Romênia! Boletim virtual mensal no.35-36/nov. 36/nov.-dez.2011 Escritório rio Comercial da Romênia em São Paulo

a Romênia! Boletim virtual mensal no.35-36/nov. 36/nov.-dez.2011 Escritório rio Comercial da Romênia em São Paulo Faça a bons negócios com a Romênia! Boletim virtual mensal no.35-36/nov. 36/nov.-dez.2011 Escritório rio Comercial da Romênia em São Paulo Alameda Casa Branca, no.343, São Paulo SP, CEP 01408-001, 001,

Leia mais

COMO SE ASSOCIAR 2014

COMO SE ASSOCIAR 2014 2014 QUEM SOMOS FUNDADO EM 2004, O CONSELHO EMPRESARIAL BRASIL CHINA CEBC É UMA INSTITUIÇÃO BILATERAL SEM FINS LUCRATIVOS FORMADA POR DUAS SEÇÕES INDEPENDENTES, NO BRASIL E NA CHINA, QUE SE DEDICA À PROMOÇÃO

Leia mais

INOVAÇÃO PORTUGAL PROPOSTA DE PROGRAMA

INOVAÇÃO PORTUGAL PROPOSTA DE PROGRAMA INOVAÇÃO PORTUGAL PROPOSTA DE PROGRAMA FACTORES CRÍTICOS DE SUCESSO DE UMA POLÍTICA DE INTENSIFICAÇÃO DO PROCESSO DE INOVAÇÃO EMPRESARIAL EM PORTUGAL E POTENCIAÇÃO DOS SEUS RESULTADOS 0. EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

Leia mais

AV: Carlos Gomes de sá, nº335, sala 101, ED. Centro Empresarial Plus Office Mata da Praia - Vitória - ES Cep: 29066-040 Tel: + 55 27 2104-0845 /

AV: Carlos Gomes de sá, nº335, sala 101, ED. Centro Empresarial Plus Office Mata da Praia - Vitória - ES Cep: 29066-040 Tel: + 55 27 2104-0845 / SUMÁRIO APRESENTAÇÃO 03 JUSTIFICATIVA 04 OBJETIVO 05 OBJETIVO ESPECÍFICO 05 PÚBLICO ALVO 06 RESULTADOS ESPERADOS 08 TURISMO CAPIXABA 09 LOCAL DO EVENTO 10 PROGRAMAÇÃO 10 DADOS DA INSTITUIÇÃO REALIZADORA

Leia mais

PLANO DE INTERNACIONALIZAÇÃO

PLANO DE INTERNACIONALIZAÇÃO PLANO DE INTERNACIONALIZAÇÃO CURSO: Administração DISCIPLINA: Comércio Exterior FONTE: DIAS, Reinaldo. RODRIGUES, Waldemar. Comércio Exterior Teoria e Gestão. Atlas. São Paulo: 2004 6.3b Plano de Internacionalização

Leia mais

Óleo & Gás. Por que Santos Offshore Industrial? Foco no Desenvolvimento do Pré-Sal e indústrias relacionadas. Petroquímico. Químico. Portuário.

Óleo & Gás. Por que Santos Offshore Industrial? Foco no Desenvolvimento do Pré-Sal e indústrias relacionadas. Petroquímico. Químico. Portuário. O Evento Por que Santos Offshore Industrial? Petroquímico Químico Óleo & Gás Portuário Foco no Desenvolvimento do Pré-Sal e indústrias relacionadas Naval Siderúrgico Meio- Ambiente Proposta Santos Offshore

Leia mais

Discurso do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante cerimônia de assinatura de atos e declaração à imprensa

Discurso do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante cerimônia de assinatura de atos e declaração à imprensa , Luiz Inácio Lula da Silva, durante cerimônia de assinatura de atos e declaração à imprensa Porto Príncipe-Haiti, 28 de maio de 2008 Meu caro amigo, presidente René Préval, presidente da República do

Leia mais

Como identificar, vender e comercializar com os prospectos de pequenas empresas Parte 3/3

Como identificar, vender e comercializar com os prospectos de pequenas empresas Parte 3/3 Como identificar, vender e comercializar com os prospectos de pequenas empresas Parte 3/3 A pequena empresa é um mercado massivo em importante crescimento, que alcançou uma maturidade em termos de oportunidade

Leia mais

Câmara Italiana de Comércio e Indústria de Santa Catarina www.brasileitalia.com.br

Câmara Italiana de Comércio e Indústria de Santa Catarina www.brasileitalia.com.br Câmara Italiana de Comércio e Indústria de Santa Catarina www.brasileitalia.com.br O que é o Projeto O Projeto pretende contribuir para promover a imagem de Santa Catarina como destino de investimentos

Leia mais

Projeto: Náutica, Portos, Infraestrutura e Logísticas. Câmara Italiana de Comércio e Indústria de Santa Catarina

Projeto: Náutica, Portos, Infraestrutura e Logísticas. Câmara Italiana de Comércio e Indústria de Santa Catarina Projeto: Náutica, Portos, Infraestrutura e Logísticas Câmara Italiana de Comércio e Indústria de Santa Catarina www.brasileitalia.com.br O Projeto Tem como principais objetivos: Atrair empresas e investimentos

Leia mais

www.aepum.pt.vu Plano de Atividades da Associação de Estudantes de Psicologia da Universidade do Minho

www.aepum.pt.vu Plano de Atividades da Associação de Estudantes de Psicologia da Universidade do Minho www.aepum.pt.vu Plano de Atividades da Associação de Estudantes de Psicologia da Universidade do Minho 1 Índice A AEPUM... 3 Candidatura ao mandato... 3 A nossa missão... 3 A alteração dos estatutos...

Leia mais

Feimafe Informações Gerais

Feimafe Informações Gerais Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Feimafe Informações Gerais Sumário

Leia mais

ÂMBIO PARA INVESTIDORES NO FOREX

ÂMBIO PARA INVESTIDORES NO FOREX ÂMBIO PARA INVESTIDORES NO FOREX AVISO: Operações no Forex tem grande potencial de lucro mas também um grande potencial de risco e perda. Você precisa se prevenir dos riscos e preparar-se para aceitá-los

Leia mais

NOVABOARD. Portfolio de Palestras e Treinamentos - 2013. Estratégia Gestão Carreira RH Liderança Pessoas

NOVABOARD. Portfolio de Palestras e Treinamentos - 2013. Estratégia Gestão Carreira RH Liderança Pessoas Portfolio de Palestras e Treinamentos - 2013 Estratégia Gestão Carreira RH Liderança Pessoas Descritivo Palestras e mini CV atualizado 06Abr2013 Pg 1 Arthur Lavieri Liderança e Carreira por quem vive as

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 02.07.15 EDITORIA: RODRIGO LOUREIRO. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 02.07.15 EDITORIA: RODRIGO LOUREIRO. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 02.07.15 EDITORIA: RODRIGO LOUREIRO Classificação: Positiva VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 02.07.15 EDITORIA: NATAL Classificação: Positiva VEÍCULO: TRIBUNA DE

Leia mais

Programa de Internacionalização Agronegócios CPLP 2015/16. Juntos vamos mais longe...

Programa de Internacionalização Agronegócios CPLP 2015/16. Juntos vamos mais longe... Programa de Internacionalização Agronegócios CPLP 2015/16 Juntos vamos mais longe... foto: www.verangola.net A CAL - Câmara Agrícola Lusófona - é uma associação empresarial sem fins lucrativos que promove

Leia mais

Não é tarde demais para combater as mudanças climáticas O sumário do IPCC diz:

Não é tarde demais para combater as mudanças climáticas O sumário do IPCC diz: Sumário dos resultados-chave do Quarto Relatório de Avaliação do Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas, Grupo de Trabalho III de Mitigação de Mudanças Climáticas Bangkok, Maio de 2007 Não é

Leia mais

Feira SIAL PARIS 2008

Feira SIAL PARIS 2008 Ações Integradas de Promoção Comercial no Exterior - Feira SIAL PARIS 2008 17 a 25 de outubro de 2008 Paris - França REALIZAÇÃO Confederação Nacional da Indústria CNI Rede Brasileira dos Centros Internacionais

Leia mais

Índice. Novo canal. Canais de Comercialização. Canais de Comunicação

Índice. Novo canal. Canais de Comercialização. Canais de Comunicação Índice Novo canal Canais de Comercialização - Diretório - Trader - Pesquisa - Feiras profissionais - Catálogos digitais - Certificação - Associações ecológicas - Encontros bilaterais online Canais de Comunicação

Leia mais

SEMANA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL REGENERAÇÃO URBANA E RESPONSABILIDADE SOCIAL NA INTERNACIONALIZAÇÃO

SEMANA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL REGENERAÇÃO URBANA E RESPONSABILIDADE SOCIAL NA INTERNACIONALIZAÇÃO SEMANA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL REGENERAÇÃO URBANA E RESPONSABILIDADE SOCIAL NA INTERNACIONALIZAÇÃO Começo por saudar os presentes e agradecer a disponibilidade demonstrada pelos distintos oradores que

Leia mais

Descarbonizar a economia Competitividade Desenvolvimento sustentável

Descarbonizar a economia Competitividade Desenvolvimento sustentável Descarbonizar a economia Competitividade Desenvolvimento sustentável O BCSD Portugal Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável é uma associação sem fins lucrativos, de utilidade pública,

Leia mais

www.cm-albufeira.pt/ema

www.cm-albufeira.pt/ema www.cm-albufeira.pt/ema MENSAGEM Não há dúvida de que Albufeira é um município forte e dinâmico sob diversos pontos de vista. Economicamente, este é um concelho de enorme importância a nível nacional,

Leia mais

Percepção de 100 executivos sobre o impacto das mudanças climáticas e práticas de sustentabilidade nos negócios

Percepção de 100 executivos sobre o impacto das mudanças climáticas e práticas de sustentabilidade nos negócios Percepção de 100 executivos sobre o impacto das mudanças climáticas e práticas de sustentabilidade nos negócios 2 OBJETIVO Levantar informações e mapear percepções sobre questões relacionadas às Mudanças

Leia mais

Tendências no. do consumidor. Macros e micros

Tendências no. do consumidor. Macros e micros Macros e micros Tendências no comportamento do consumidor Em um mundo economicamente instável e altamente conectado, os contrastes entre culturas, nações e classes sociais são refletidos nos hábitos de

Leia mais

Subsecretaria de Economia Verde. Subsecretaria de Economia

Subsecretaria de Economia Verde. Subsecretaria de Economia Subsecretaria de Economia Verde Atual Conjuntura O Estado do Rio de Janeiro apresenta forte crescimento econômico, porém agora é o momento de posicioná-lo como uma liderança dentro uma inoxorável tendência:

Leia mais

SEMANA SANTA COM DESCONTO NA POUSADA DAS PRAIAS

SEMANA SANTA COM DESCONTO NA POUSADA DAS PRAIAS SEMANA SANTA COM DESCONTO NA POUSADA DAS PRAIAS Último domingo, Camburizinho tinha muito sol e águas transparentes. Mar doce, seria enganar, não fazemos! Agora veja a previsão para domingo passado: Na

Leia mais

Metroflex Telecom Brasil Internet Brasweb AMBIENTAÇÃO DE NOVOS COLABORADORES PARTE I

Metroflex Telecom Brasil Internet Brasweb AMBIENTAÇÃO DE NOVOS COLABORADORES PARTE I Metroflex Telecom Brasil Internet Brasweb AMBIENTAÇÃO DE NOVOS COLABORADORES PARTE I A Brasweb Internet foi criada em 1997, o surgimento da empresa aconteceu após um de seus sócios (Fernando Almeida) sofrer

Leia mais

INFORMATIVO. Você já reparou que o mundo mudou, mas a forma como produzimos e consumimos energia continua praticamente igual há 50 anos?

INFORMATIVO. Você já reparou que o mundo mudou, mas a forma como produzimos e consumimos energia continua praticamente igual há 50 anos? INFORMATIVO Você já reparou que o mundo mudou, mas a forma como produzimos e consumimos energia continua praticamente igual há 50 anos? Ainda dependemos de grandes usinas que produzem energia a quilômetros

Leia mais

Estudar no Exterior Intercambio Seja nosso parceiro!

Estudar no Exterior Intercambio Seja nosso parceiro! Estudar no Exterior Intercambio Seja nosso parceiro! Quem Somos? A Estudar no Exterior Intercambio nasceu em 2003 com o propósito de oferecer uma alternativa de programas de intercambio com melhor custo

Leia mais

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS C&C ADVOGADOS Em Parceria: Portugal China (Macau) Parceria de oportunidades

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS C&C ADVOGADOS Em Parceria: Portugal China (Macau) Parceria de oportunidades Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS C&C ADVOGADOS Em Parceria: Portugal China (Macau) Parceria de oportunidades Abreu Advogados C&C Advogados 2015 PORTUGAL CHINA Abreu Advogados

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA OFICINA DA INOVAÇÃO

APRESENTAÇÃO DA OFICINA DA INOVAÇÃO APRESENTAÇÃO DA OFICINA DA INOVAÇÃO DIRETORIA DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO. OFICINA DA INOVAÇÃO Página 1 de 10 ÍNDICE DO PORTFOLIO Apresentação dos serviços da Oficina da Inovação... 3 Consultoria...

Leia mais

Comemorações do 35º Aniversário do Banco de Cabo Verde. Conferência internacional sobre A mobilização de oportunidades no pós-crise

Comemorações do 35º Aniversário do Banco de Cabo Verde. Conferência internacional sobre A mobilização de oportunidades no pós-crise Comemorações do 35º Aniversário do Banco de Cabo Verde Conferência internacional sobre A mobilização de oportunidades no pós-crise Senhora Ministra das Finanças, Senhores Representantes Diplomáticos, Senhores

Leia mais

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA Proposta de Marketing Digital Design inox Marketing de Resultados A PlusPixel vem oferecendo seus serviços desde o início da internet, isso nos

Leia mais

COMO COMEÇAR 2016 se organizando?

COMO COMEÇAR 2016 se organizando? COMO COMEÇAR 2016 se organizando? Como começar 2016 se organizando? Conheça estratégias simples para iniciar o novo ano com o pé direito Você sabia que, de acordo com o Sebrae, os principais motivos que

Leia mais

Cenário Atual BACIA AMAZÔNICA

Cenário Atual BACIA AMAZÔNICA Cenário Atual BACIA AMAZÔNICA A Bacia Amazônica representa hoje uma das mais importantes áreas do planeta considerando questões ligadas à biodiversidade, sustentabilidade e mudanças climáticas. Geograficamente,

Leia mais

LANÇAMENTO BRASIL CYCLE FAIR 2015 NOVO PAVILHÃO, NOVAS OPORTUNIDADES

LANÇAMENTO BRASIL CYCLE FAIR 2015 NOVO PAVILHÃO, NOVAS OPORTUNIDADES LANÇAMENTO BRASIL CYCLE FAIR 2015 NOVO PAVILHÃO, NOVAS OPORTUNIDADES De 27 a 30 de Setembro de 2015 Pavilhão Vermelho - Expo Center Norte PROMOVA SUA MARCA NO MAIOR EVENTO DO MERCADO DE BICICLETAS DA AMÉRICA

Leia mais

Capitalismo na China é negócio de Estado e no Brasil é negócio de governo*

Capitalismo na China é negócio de Estado e no Brasil é negócio de governo* Capitalismo na China é negócio de Estado e no Brasil é negócio de governo* Carlos Sidnei Coutinho** Cenário Mundial na primeira década do século XXI Os Estados soberanos se destacam como garantidores,

Leia mais

DIFERENÇA ENTRE ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA E TÉRMICA DAVANTISOLAR.COM.BR

DIFERENÇA ENTRE ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA E TÉRMICA DAVANTISOLAR.COM.BR DIFERENÇA ENTRE ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA E TÉRMICA DAVANTISOLAR.COM.BR ÍNDICE 01. Sol 02. Energia Solar 03. Térmica 04. Como funciona? 05. Fotovoltaica 06. Como Funciona? 07. Por que investir em Energia

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA GABINETE DO MINISTRO ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL 21/12/2015

MINISTÉRIO DA FAZENDA GABINETE DO MINISTRO ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL 21/12/2015 MINISTÉRIO DA FAZENDA GABINETE DO MINISTRO ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL 21/12/2015 DISCURSO DO MINISTRO NELSON BARBOSA POR OCASIÃO DA SOLENIDADE DE TRANSMISSÃO DE CARGO Senhoras e Senhores, Em primeiro

Leia mais

CAPÍTULO 25 COERÊNCIA REGULATÓRIA

CAPÍTULO 25 COERÊNCIA REGULATÓRIA CAPÍTULO 25 COERÊNCIA REGULATÓRIA Artigo 25.1: Definições Para efeito deste Capítulo: medida regulatória coberta significa a medida regulatória determinada por cada Parte a ser objeto deste Capítulo nos

Leia mais

Ferreira Barros & Filhos, Lda.

Ferreira Barros & Filhos, Lda. Ferreira Barros & Filhos, Lda. Metalomecânica & Manutenção Indústrial O sucesso comercial de uma empresa está efetivamente ligado a um plano estratégico que ajuda os clientes a alcançar a excelência, a

Leia mais

E- Marketing - Estratégia e Plano

E- Marketing - Estratégia e Plano E- Marketing - Estratégia e Plano dossier 2 http://negocios.maiadigital.pt Indíce 1 E-MARKETING ESTRATÉGIA E PLANO 2 VANTAGENS DE UM PLANO DE MARKETING 3 FASES DO PLANO DE E-MARKETING 4 ESTRATÉGIAS DE

Leia mais

Aproveitamos também para colocar a nossa equipe à sua disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões.

Aproveitamos também para colocar a nossa equipe à sua disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões. Este guia é para auxiliar sua empresa para ter 100% de aproveitamento do evento. Peço que leia o manual por completo e tire todas suas dúvidas sobre o evento. Se em um momento você não encontrar o que

Leia mais

A DB Schenker está comprometida com o programa Climático 2020 do Grupo DB

A DB Schenker está comprometida com o programa Climático 2020 do Grupo DB A DB Schenker está comprometida com o programa Climático 2020 do Grupo DB, tendo como principal objectivo a redução de 20%, até ao ano de 2020, nas emissões de CO2. Formação em Eco condução, novas tecnologias

Leia mais

Plano de Trabalho Unidade Temática de Desenvolvimento Econômico Local

Plano de Trabalho Unidade Temática de Desenvolvimento Econômico Local Fernando Santomauro Coordenador de Relações Internacionais Plano de Trabalho Unidade Temática de Desenvolvimento Econômico Local Tandil/Abril de 2011 LOCALIZAÇÃO DO MUNICÍPIO NO PAÍS Município de Guarulhos

Leia mais

A cooperação Canadá - Brasil: INTERNACIONALIZAÇÃO PARA A INOVAÇÃO

A cooperação Canadá - Brasil: INTERNACIONALIZAÇÃO PARA A INOVAÇÃO OUI- IOHE MISSÃO OUI DE UNIVERSIDADES CANADENSES NO BRASIL 28 de novembro a 2 de dezembro de 2011 Programa preliminar A cooperação Canadá - Brasil: INTERNACIONALIZAÇÃO PARA A INOVAÇÃO À luz dos excelentes

Leia mais

Cadastro de Usuários e Agendamento de Consultas

Cadastro de Usuários e Agendamento de Consultas 2013 Cadastro de Usuários e Agendamento de Consultas Cris Podologia 1 Conteúdo 1) Cadastro... 3 2) Agendamento... 8 3) Atualização e Complemento do Cadastro... 13 a) Perfil... 15 b) Endereço... 15 4) Recuperação

Leia mais

Transcrição da Teleconferência Resultados do 3T09 - Inpar 18 de novembro de 2009

Transcrição da Teleconferência Resultados do 3T09 - Inpar 18 de novembro de 2009 Transcrição da Teleconferência Resultados do 3T09 - Inpar 18 de novembro de 2009 Bom dia, e obrigada por aguardarem. Sejam bem-vindos à teleconferência da Inpar para discussão dos resultados referentes

Leia mais

Membros:Graziele, Ana Beatriz,Ana e Evillyn

Membros:Graziele, Ana Beatriz,Ana e Evillyn TEXTOS INFORMATIVOS O que é energia? Tudo o que acontece á nossa volta é provocado pela energia. Os tipos de energia são: Hidráulica, Eólica, Solar, Nuclear, Térmica e Fóssil. Membros:Graziele, Ana Beatriz,Ana

Leia mais

Uma política econômica de combate às desigualdades sociais

Uma política econômica de combate às desigualdades sociais Uma política econômica de combate às desigualdades sociais Os oito anos do Plano Real mudaram o Brasil. Os desafios do País continuam imensos, mas estamos em condições muito melhores para enfrentálos.

Leia mais

Água, fonte de vida. Aula 1 Água para todos. Rio 2016 Versão 1.0

Água, fonte de vida. Aula 1 Água para todos. Rio 2016 Versão 1.0 Água, fonte de vida Aula 1 Água para todos Rio 2016 Versão 1.0 Objetivos 1 Analisar a quantidade de água potável disponível em nosso planeta 2 Identificar os diferentes estados da água 3 Conhecer o ciclo

Leia mais

AS CONTRIBUIÇÕES DAS VÍDEO AULAS NA FORMAÇÃO DO EDUCANDO.

AS CONTRIBUIÇÕES DAS VÍDEO AULAS NA FORMAÇÃO DO EDUCANDO. AS CONTRIBUIÇÕES DAS VÍDEO AULAS NA FORMAÇÃO DO EDUCANDO. Autor: José Marcos da Silva Instituição: UFF/CMIDS E-mail: mzosilva@yahoo.com.br RESUMO A presente pesquisa tem como proposta investigar a visão

Leia mais

Breve Historial do Portal CienciaPT

Breve Historial do Portal CienciaPT Breve Historial do Portal CienciaPT O Portal CienciaPT, lançado oficialmente em Novembro de 2003, durante a semana da Ciência & Tecnologia da U. de Aveiro, está presente em mais de 50 Universidades e Institutos

Leia mais

Solução Completa Para Seu E-commerce

Solução Completa Para Seu E-commerce Solução Completa Para Seu E-commerce Comerci/FALOMI apresenta ao mercado sua solução Full Commerce, atendendo toda a cadeia de serviços em projetos de e-commerce, colocando-se como referência na região

Leia mais

Presidência da República Casa Civil Secretaria de Administração Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenação Geral de Documentação e Informação

Presidência da República Casa Civil Secretaria de Administração Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenação Geral de Documentação e Informação Presidência da República Casa Civil Secretaria de Administração Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenação Geral de Documentação e Informação Coordenação de Biblioteca LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE IRRIGAÇÃO

Leia mais

GABINETE DA MINISTRA. Presidência Portuguesa da CPLP II Reunião de Ministros da Saúde da CPLP

GABINETE DA MINISTRA. Presidência Portuguesa da CPLP II Reunião de Ministros da Saúde da CPLP Presidência Portuguesa da CPLP II Reunião de Ministros da Saúde da CPLP Intervenção da Ministra da Saúde de Portugal, Ana Jorge (PECS) Caros Colegas, As vossas intervenções são demonstrativas da nossa

Leia mais

The Hydro Way (O Jeito Hydro)

The Hydro Way (O Jeito Hydro) The Hydro Way (O Jeito Hydro) A MANEIRA COMO OPERAMOS ESTÁ BASEADA EM UM CONJUNTO DE PRINCÍPIOS: Missão - nossa razão de ser Talentos - o que fazemos de melhor como empresa Valores - atitudes que norteiam

Leia mais

III SEMINÁRIO MERCADOS DE ELETRICIDADE E GÁS NATURAL

III SEMINÁRIO MERCADOS DE ELETRICIDADE E GÁS NATURAL III SEMINÁRIO MERCADOS DE ELETRICIDADE E GÁS NATURAL Tema central Investimento, risco e regulação Seção B. A Indústria Investimento em energias renováveis no Brasil. A oportunidade da energia eólica Amilcar

Leia mais

Universidade Presente. um guia para acompanhar o aluno no exterior

Universidade Presente. um guia para acompanhar o aluno no exterior Universidade Presente um guia para acompanhar o aluno no exterior APRESENTAÇÃO A Rede CsF é uma associação não governamental, sem fins lucrativos, formada por estudantes com experiência em Programas de

Leia mais

Markes Roberto Vaccaro

Markes Roberto Vaccaro Markes Roberto Vaccaro Sumário 1 - CONHECER OS SEGREDOS DO MARKETING DIGITAL... 3 2 CRIAR UM BLOG DE NICHO... 4 3 - COMEÇANDO A ESTRATÉGIA DE MARKETING... 4 4 - PRODUTOS DIGITAIS... 5 5 OPTIMIZAÇÃO DE

Leia mais

Sra Representante da Autoridade de Gestão do Programa INTERREG Espaço Atlântico, Teresa Lameiras

Sra Representante da Autoridade de Gestão do Programa INTERREG Espaço Atlântico, Teresa Lameiras AMBIENTE SUSTENTABILIDADE E USOS SOCIAIS DOS PARQUES URBANOS ESTRATÉGIAS E TRAJETÓRIAS INTERVENÇÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VILA NOVA DE FAMALICÃO, ARQ. ARMINDO COSTA, Casa das Artes, 24 de Outubro de

Leia mais

A energia é um elemento fundamental para o funcionamento da generalidade das empresas e que poderá deter um peso relevante nos seus custos.

A energia é um elemento fundamental para o funcionamento da generalidade das empresas e que poderá deter um peso relevante nos seus custos. A energia é um elemento fundamental para o funcionamento da generalidade das empresas e que poderá deter um peso relevante nos seus custos. É assim essencial uma gestão eficiente da energia para as empresas

Leia mais

Atendimento Virtual Ampla

Atendimento Virtual Ampla 21 a 25 de Agosto de 2006 Belo Horizonte - MG Atendimento Virtual Ampla Carlos Felipe de Moura Moysés Ampla Energia e Serviços S.A cmoyses@ampla.com André Theobald Ampla Energia e Serviços S.A theobald@ampla.com

Leia mais

Guia-se Negócios pela Internet

Guia-se Negócios pela Internet PROPOSTA COMERCIAL Apresentação da empresa: Atua no mercado de Internet desde 1997 Mais de 4000 clientes atendidos Mais de 4500 projetos desenvolvidos Nossa Missão Desenvolver Projetos e Soluções de Internet

Leia mais

Pelo estudo, cerca de 13 milhões de brasileiros estão envolvidos diretamente com alguma atividade empreendedora.

Pelo estudo, cerca de 13 milhões de brasileiros estão envolvidos diretamente com alguma atividade empreendedora. 1 Grande Expediente proferido pela Dep. Profª Raquel Teixeira Brasília, 20.03.2006 Uma recente pesquisa publicada pelo Global Entrepreneurship Monitor coloca o Brasil em 7º lugar entre as nações mais empreendedoras

Leia mais

Promovendo a empresarialização do sector agro-pecuário em Cabo Verde

Promovendo a empresarialização do sector agro-pecuário em Cabo Verde Exmos. Senhores, Ao declarar 2014 como o Ano Internacional da Agricultura Familiar (AIAF), a Organização das Nações Unidas (ONU) quis destacar o perfil da agricultura familiar e dos pequenos agricultores,

Leia mais

Guia do Aluno. Campo Grande MS

Guia do Aluno. Campo Grande MS 2015 Guia do Aluno Campo Grande MS Sumário Acesso ao Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (AVEA)... 2 Acesso ao curso... 3 Acesso aos Módulos... 4 Acesso às disciplinas... 5 Trilha de Aprendizagem...

Leia mais

Cursos de Doutoramento

Cursos de Doutoramento PROSPECTO FACULDADE DE ECONOMIA Cursos de Doutoramento CONTACTOS FACULDADE DE ECONOMIA Av. Julius Nyerere, Campus Universitário, 3453 Tel: +258 21 496301 Fax. +258 21 496301 1 MENSAGEM DO DIRECTOR Sejam

Leia mais

01 de Novembro de 2013. Construção

01 de Novembro de 2013. Construção 01 de Novembro de 2013 Construção Revista de Imprensa 01-11-2013 1. (PT) - Diário de Notícias, 01/11/2013, Soares da Costa ganha obra nos EUA 1 2. (PT) - Exame, 01/11/2013, A força do betão 2 3. (PT) -

Leia mais

Política de Associação

Política de Associação Política de Associação Constam a seguir as orientações e os termos que definem a relação entre os associados e a Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação. 1. Informações Gerais A Rede Brasileira de

Leia mais

23.000 empregados. 5,7 bilhões de vendas. 2,3 milhões de toneladas de produção. 50 anos de sucesso com as conexões VAM comemorados em 2015

23.000 empregados. 5,7 bilhões de vendas. 2,3 milhões de toneladas de produção. 50 anos de sucesso com as conexões VAM comemorados em 2015 em resumo 2015 Líder mundial em seus mercados, a Vallourec fornece soluções tubulares que são referência para os setores de energia e para outras aplicações exigentes e desafiadoras. Seus tubos, conexões

Leia mais

LE CRIARE: CONSULTORIA DE MARKETING, GESTÃO DE NEGÓCIOS E. IMAGEM (Identidade Profissional e Pessoal)

LE CRIARE: CONSULTORIA DE MARKETING, GESTÃO DE NEGÓCIOS E. IMAGEM (Identidade Profissional e Pessoal) LE CRIARE: CONSULTORIA DE MARKETING, GESTÃO DE NEGÓCIOS E IMAGEM (Identidade Profissional e Pessoal) Contatos Le Criare: Cel.: (12) 8119-5617 / Tel.: 3933-2290 com Letícia Franco E-mail: leticiafranco.mkt@gmail.com

Leia mais

JORNADA DE COMPRA. O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital VECTOR

JORNADA DE COMPRA. O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital VECTOR O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital 1 2 3 4 Já falamos muitas vezes sobre produção de conteúdo ser a base de uma estratégia de marketing digital de resultados para a sua empresa.

Leia mais

INTERVENÇÃO DE S.EXA. O SECRETÁRIO DE ESTADO DO TURISMO, DR.BERNARDO TRINDADE, NA SESSÃO DE ABERTURA DO XXXIII CONGRESSO DA APAVT

INTERVENÇÃO DE S.EXA. O SECRETÁRIO DE ESTADO DO TURISMO, DR.BERNARDO TRINDADE, NA SESSÃO DE ABERTURA DO XXXIII CONGRESSO DA APAVT INTERVENÇÃO DE S.EXA. O SECRETÁRIO DE ESTADO DO TURISMO, DR.BERNARDO TRINDADE, NA SESSÃO DE ABERTURA DO XXXIII CONGRESSO DA APAVT TURISMO: TENDÊNCIAS E SOLUÇÕES Exmos. Senhores Conferencistas, Antes de

Leia mais

Centro + Negócios. Apoio: Apoio: Parceria:

Centro + Negócios. Apoio: Apoio: Parceria: Centro + Negócios Breve apresentação Apoios, Parceiros e Patrocinadores FAQs Destinatários O Centro + Negócios tem como finalidade principal, contribuir para a criação, desenvolvimento e aprimoramento

Leia mais

A NOVA ENERGIA CRIATIVA

A NOVA ENERGIA CRIATIVA A NOVA ENERGIA CRIATIVA LIGUE-SE A NÓS! APRESENTAÇÃO CNERGIA é uma marca de comunicação global com uma nova energia criativa resultado do encontro de vários profissionais de diversas áreas criativas, que

Leia mais

Together We Create Value

Together We Create Value Together We Create Value APRESENTAÇÃO DA MUNDISERVIÇOS LISBOA 2015 A história da MundiServiços carateriza-se por um percurso de inovação e de investimento na excelência dos seus serviços, assim como por

Leia mais

A porta de entrada para você receber os benefícios dos programas sociais do Governo Federal.

A porta de entrada para você receber os benefícios dos programas sociais do Governo Federal. A porta de entrada para você receber os benefícios dos programas sociais do Governo Federal. Para que serve o Cadastro Único? O Cadastro Único serve para que as famílias de baixa renda possam participar

Leia mais

Seja um associado da SWISSCAM Câmara de Comércio Suíço-Brasileira

Seja um associado da SWISSCAM Câmara de Comércio Suíço-Brasileira Seja um associado da SWISSCAM Câmara de Comércio Suíço-Brasileira Vantagens O associado da SWISSCAM usufrui de um suporte comercial amplo nos seus negócios, tanto na Suíça como no Brasil. A SWISSCAM realiza,

Leia mais

MINISTÉRIO DA HOTELARIA E TURISMO

MINISTÉRIO DA HOTELARIA E TURISMO República de Angola MINISTÉRIO DA HOTELARIA E TURISMO DISCURSO DE SUA EXCELÊNCIA, DR. PAULINO BAPTISTA, SECRETÁRIO DE ESTADO PARA A HOTELARIA DA REPÚBLICA DE ANGOLA, DURANTE A VIII REUNIÃO DE MINISTROS

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO PROFISSIONAL TALENTOS GLOBAIS

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO PROFISSIONAL TALENTOS GLOBAIS PROGRAMA DE INTERCÂMBIO PROFISSIONAL TALENTOS GLOBAIS AIESEC em Belo Horizonte Rua dos Goitacazes, 1159 - Sala 2107 Barro Preto - Belo Horizonte - MG Fone: (31) 2512-1019 belohorizonte@aiesec.org.br facebook.com.br/aiesecbh

Leia mais

O homem transforma o ambiente

O homem transforma o ambiente Acesse: http://fuvestibular.com.br/ O homem transforma o ambiente Vimos até agora que não dá para falar em ambiente sem considerar a ação do homem. Nesta aula estudaremos de que modo as atividades humanas

Leia mais

PESQUISA ASSOCIATIVISMO E REPRESENTAÇÃO POPULAR:

PESQUISA ASSOCIATIVISMO E REPRESENTAÇÃO POPULAR: PESQUISA ASSOCIATIVISMO E REPRESENTAÇÃO POPULAR: Comparações entre a América Latina e a Índia Uma pesquisa internacional desenvolvido pelos institutos de pesquisa IDS CENTRO BRASILEIRO DE ANÁLISE E PLANEJAMENTO-CEBRAP

Leia mais

Apresentação do GIS - Grupo Imigração e Saúde / Parte 2: a utilidade do GIS para os imigrantes

Apresentação do GIS - Grupo Imigração e Saúde / Parte 2: a utilidade do GIS para os imigrantes Iolanda Évora Apresentação do GIS - Grupo Imigração e Saúde / Parte 2: a utilidade do GIS para os imigrantes Apresentado no II Fórum Rede Portuguesa de Cidades Saudáveis Viana do Castelo25-26 de Outubro

Leia mais

T&R ECO-ENERGY. Soluções em Energia

T&R ECO-ENERGY. Soluções em Energia Soluções em Energia SOBRE A Atuamos na importação, distribuição e instalação do Kit Conversor de Diesel para Gás Natural. A empresa que nos fornece este produto, além de ser extremamente qualificada têm

Leia mais

http://romenia-ofcomsp-brasil.blogspot.com/

http://romenia-ofcomsp-brasil.blogspot.com/ Faça bons negócios com a Romênia! Boletim virtual mensal no.45/setembro 2012 Escritório Comercial da Romênia em São Paulo Alameda Casa Branca, no.343, São Paulo SP, CEP 01408-001, 001, tel.: (11)31712591,

Leia mais

O que fazemos? UBRAFE em números Associados:

O que fazemos? UBRAFE em números Associados: INDICADORES RELAÇÕES BILATERAIS CALENDÁRIO FEIRAS DE NEGÓCIOS A UBRAFE O que fazemos? UBRAFE - União Brasileira dos Promotores de Feiras é a entidade que representa institucional e politicamente o setor

Leia mais

CURSO: Orientações. MÓDULOS: Orientações/Calendário/Links. Curso 3/3 2009. Contato com o suporte: Nome.: Empresa.: Data.: / / E-mail.

CURSO: Orientações. MÓDULOS: Orientações/Calendário/Links. Curso 3/3 2009. Contato com o suporte: Nome.: Empresa.: Data.: / / E-mail. CURSO: Orientações MÓDULOS: Orientações/Calendário/Links Curso 3/3 2009 Contato com o suporte: Tel.:11-3857-9007 ramal 4 Fax.: 11-3857-9007 ramal 211 Cellular: 11-9333-21 E-mail.: suporte@webcontabil.com.br

Leia mais

Discurso do Comissário Hahn, Lisboa, 11/4/2014. Senhor Presidente, senhor Primeiro-Ministro, senhores Ministros, caros amigos,

Discurso do Comissário Hahn, Lisboa, 11/4/2014. Senhor Presidente, senhor Primeiro-Ministro, senhores Ministros, caros amigos, Discurso do Comissário Hahn, Lisboa, 11/4/2014 Senhor Presidente, senhor Primeiro-Ministro, senhores Ministros, caros amigos, Portugal venceu a tormenta. Portugal atravessou a pior crise financeira da

Leia mais

EMBAIXADA DA REPÚBLICA DE ANGOLA NO ESTADO DE ISRAEL GABINETE DO EMBAIXADOR www.angolaembassy.org.il

EMBAIXADA DA REPÚBLICA DE ANGOLA NO ESTADO DE ISRAEL GABINETE DO EMBAIXADOR www.angolaembassy.org.il EMBAIXADA DA REPÚBLICA DE ANGOLA NO ESTADO DE ISRAEL GABINETE DO EMBAIXADOR www.angolaembassy.org.il DISCURSO PROFERIDO POR SUA EXCELÊNCIA O SR. ALMIRANTE FELICIANO ANTÓNIO DOS SANTOS, EMBAIXADOR DA REPÚBLICA

Leia mais

Oportunidades GIFE. Como divulgar vagas na Comunidade

Oportunidades GIFE. Como divulgar vagas na Comunidade Oportunidades GIFE Como divulgar vagas na Comunidade Página de Acesso de Empresas Para quem já possui cadastro, basta preencher a identificação da empresa, a identificação do usuário e a senha de acesso

Leia mais

dok.news 11/2015 www.dokfile.com

dok.news 11/2015 www.dokfile.com dok.news / www.dokfile.com Introdução Caro cliente, a Dok vem crescendo e tem muitas coisas novas para mostrar. Assim, criamos este informativo que será enviado para mostrar as novidades, além de conhecer

Leia mais

UNODC CABO VERDE PROGRAMME OFFICE. Inauguração do Espaço de Respostas Integradas às Dependências- Intervenção Sra. Coordenadora Residente do SNU

UNODC CABO VERDE PROGRAMME OFFICE. Inauguração do Espaço de Respostas Integradas às Dependências- Intervenção Sra. Coordenadora Residente do SNU UNODC CABO VERDE PROGRAMME OFFICE Inauguração do Espaço de Respostas Integradas às Dependências- Intervenção Sra. Coordenadora Residente do SNU Sra. Ministra Adjunta e da Saúde, Excelência, Sr. Ministro

Leia mais

MENSAGEM DE NATAL PM

MENSAGEM DE NATAL PM MENSAGEM DE NATAL PM Boa noite, Como todos sabemos, os últimos 3 anos foram fortemente marcados pela resposta ao colapso financeiro de 2011. Todos sentimos no nosso dia-a-dia as dificuldades e como nos

Leia mais