ESTADO DE GOIÁS SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA E JUSTIÇA GABINETE

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ESTADO DE GOIÁS SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA E JUSTIÇA GABINETE"

Transcrição

1 ESTADO DE GOIÁS SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA E JUSTIÇA GABINETE CONVÊNIO Nº /2006 Convênio que entre si celebram o Estado de Goiás, representado pela Procuradoria Geral do Estado, por intermédio da Secretaria da Segurança Pública e Justiça, da Polícia Militar e da Diretoria Geral da Polícia Civil e o Município de????????????? - GO, para os fins que especificam. O ESTADO DE GOIÁS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ/MF n.º / , com sede na Praça Pedro Ludovico Teixeira, n.º 01, Palácio das Esmeraldas, neste ato representado pela Procuradoria Geral do Estado Goiás, na pessoa do seu Procurador Geral, João Furtado de Mendonça Neto, portador da Carteira de Identidade n.º , expedida pela SSP/GO, inscrito no CPF/MF sob o n.º , por meio das INTERVENIENTES Secretaria da Segurança Pública e Justiça, criada pela Lei n.º , de 31 de maio de 1999, com fundamento no art. 1º, do Decreto n.º 6.161, de 03 de junho de 2005, c/c art. 1º, I, do Decreto n.º 6.441, de 12 de abril de 2006, com sede na Av. Anhangüera, n.º 7.364, Setor Aeroviário, nesta Capital, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º / , representada por seu titular, José Paulo Félix de Souza Loureiro, portador da Carteira de Identidade n.º , expedida pela SSP/GO e inscrito no CPF/MF sob o n.º , a Polícia Militar do Estado de Goiás, com sede no mesmo endereço, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º / representada por seu Comandante-Geral, Cel QOPM Edson Costa Araújo, portador da Carteira de Identidade n.º PM/GO, inscrito no CPF/MF sob o nº e a Diretoria Geral da Polícia Civil, com sede também no mesmo endereço, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º / , representada por seu Diretor Geral, Marcos Martins Machado, portador da Carteira de Identidade n.º , expedida pela SSP/GO e inscrito no CPF/MF sob o n.º , doravante denominado SSPJ/GO e outro lado o MUNICÍPIO DE??????????/GO, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ/MF sob o nº.?????????????, com sede à?????????????, neste ato representado por seu Prefeito Municipal,??????????????????????, portador da Carteira de Identidade n.º???????????, expedida pela????????? e inscrito no CPF/MF sob o n.º??????????, doravante denominado MUNICÍPIO CONVENENTE, resolvem celebrar o presente CONVÊNIO, conforme instrução constante no Processo n.º

2 ??????????? que será regido, no que couber, pelas disposições da Lei n.º 8.666/96 e suas alterações e pela Instrução Normativa n.º 01, de 15 de janeiro de 1997, da Secretaria do Tesouro Nacional, nos termos e condições estabelecidas nas cláusulas seguintes: CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO O objeto do presente Convênio é a mútua colaboração entre os partícipes, com o fim de propiciar meios de garantir assistência mais efetiva ao Município de????????, no tocante à segurança pública, mormente no que respeita à prevenção e à repressão de delitos. CLÁUSULA SEGUNDA DAS OBRIGAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR/SSPJ/GO a) Disponibilizar policiais militares em número suficiente para a execução dos serviços da unidade policial militar do Município, ora convenente; b) Dotar a referida unidade de viaturas em condições satisfatórias de uso; c) Promover ações intensivas permanentes no combate à criminalidade e à violência. CLÁUSULA TERCEIRA DAS OBRIGAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL/SSPJ/GO a) Lotar na Delegacia de Polícia do Município, ora convenente, servidores em número suficiente para a execução dos serviços da polícia judiciária; b) Dotar a referida Delegacia de Polícia de viaturas em condições satisfatórias de uso; c) Promover ações intensivas permanentes no combate à criminalidade e à violência. CLÁUSULA QUARTA DAS OBRIGAÇÕES DO MUNICÍPIO DE?????????? O Concedente compromete-se a custear as despesas relativas: a) Locar um imóvel com dimensões suficientes para o funcionamento da Delegacia de Polícia; b) Pagar as contas de água e energia elétrica da Delegacia de Polícia e da unidade policial militar; c) Pagar, inclusive dos encargos sociais, um (a) zelador (a) para a Delegacia de Polícia e para a unidade policial militar; d) Fornecer combustível destinado exclusivamente ao abastecimento de viaturas policiais da Polícia Civil e da Polícia Militar; e) Fornecer manutenção e assistência técnica das viaturas colocadas à disposição da Delegacia de Polícia e da unidade policial militar, exceto serviços de retifica de motores e lanternagem;

3 f) Fornecer material de higiene e limpeza para a Delegacia de Polícia e a unidade policial militar; g) Fornecer alimentação aos detentos recolhidos na cadeia pública do município; h) Promover a reforma e ampliação da cadeia pública municipal. CLÁUSULA QUINTA DAS DESPESAS As despesas provenientes do presente convênio correrão a conta de dotações específicas de cada convenente, não havendo repasse de recurso financeiro entre os mesmos. CLÁUSULA SEXTA DO PLANO DE TRABALHO O Plano de Trabalho devidamente aprovado pelos convenentes, integra o presente Convênio, como se nele transcrito estivesse. CLÁUSULA SÉTIMA DAS ALTERAÇÕES O Presente convênio poderá ser alterado pelos Convenentes mediante termo aditivo específico. CLÁUSULA OITAVA DA PUBLICAÇÃO O extrato do presente Convênio será publicado no Diário Oficial do Estado pela SSPJ/GO. CLÁUSULA NONA DA VIGÊNCIA O presente Convênio vigerá a partir da data de sua assinatura, com duração até o dia 31 de dezembro de CLÁUSULA DÉCIMA DOS CASOS OMISSOS Os casos omissos ou excepcionais não previstos neste Convênio, serão consultados aos Convenentes, por escrito, e resolvidos conforme disposto na Lei n.º 8.666/93 e alterações posteriores. CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA DA RESCISÃO O presente Convênio poderá ser rescindido a qualquer momento por inadimplemento das condições ajustadas ou pela superveniência de norma legal que impeça a sua execução, mediante aviso prévio, por escrito, com antecedência mínima de 60 (sessenta) dias.

4 CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA DO FORO Para dirimir quaisquer dúvidas decorrentes da execução do presente Convênio, fica eleito o Foro da Comarca de Goiânia, renunciando as partes a qualquer outro. Estando as partes de pleno acordo, assinam o presente termo em 03 (três) vias de igual teor e forma, na presença das testemunhas abaixo, para que surta seus jurídicos e legais efeitos. Goiânia, de de 20. JOÃO FURTADO DE MENDONÇA NETO Procurador Geral do Estado JOSÉ PAULO FELIX DE SOUZA LOUREIRO Secretário da Segurança Pública e Justiça EDSON COSTA ARAÚJO Comandante Geral da Polícia Militar MARCOS MARTINS MACHADO Diretor Geral da Polícia Civil TESTEMUNHAS:?????????????????????????? Prefeito Municipal 1. Nome: C. I.: 2. Nome: C. I.:

5 CONVÊNIO / DADOS CADASTRAIS SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA E JUSTIÇA ANEXO ÚNICO - PLANO DE TRABALHO Órgão /Entidade Convenente Estado de Goiás/Secretaria da Segurança Pública e Justiça CNPJ / Endereço: Avenida Anhanguera, n.º 7.364, Setor Aeroviário Cidade: UF: CEP: DDD/Telefone: EA: Goiânia Goiás (062) Estadual Nome do Responsável : José Paulo Félix de Souza Loureiro CPF: SSP-GO Secretário Secretário Outros Intervenientes Polícia Militar do Estado de Goiás CNPJ / Endereço: Avenida Anhanguera, n.º 7.364, Setor Aeroviário Cidade: Goiânia UF: GO CEP: DDD/Telefone: (62) EA: Estadual Nome do Responsável: Edson Costa Araújo CPF: PM/GO Coronel Comandante Geral Outros Intervenientes Diretoria Geral da Polícia Civil CNPJ/CPF: / Endereço: Avenida Anhanguera, n.º 7.364, Setor Aeroviário Cidade: Goiânia UF: GO CEP: DDD/Telefone: (62) EA: Estadual Nome do Responsável: Marcos Martins Machado CPF: SSP/GO Delegado de Polícia Diretor Geral Órgão /Entidade Convenente Município de???????? CNPJ/CPF:?????????? Endereço:?????????????? Cidade:????????? UF: GO CEP:?????????/ DDD/Telefone: (62)????? EA: Estadual Nome do Responsável:?????????????? CPF:??????????????????????????????????

6 2 - DESCRIÇÃO DO PROJETO Título: Cooperação Mútua em Ações de Segurança Pública Período de Execução: Início em: e Término em: Identificação do Objeto: Mútua colaboração entre os partícipes, com o fim de propiciar meios de garantir assistência efetiva ao Município, ora convenente, no tocante à Segurança Pública, mormente no que respeita à prevenção e à repressão de delitos. Justificativa da Proposição: De acordo com o art.144 da Constituição Federal, a segurança pública: "É dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio." O Estado de Goiás, por meio da Secretaria da Segurança Pública e Justiça, está firmando parcerias para implementação de ações que contribuam para maior efetividade das políticas de segurança em todo o território goiano. A participação municipal nas referidas ações revela-se, sem dúvida, uma alternativa promissora para melhorar a política de segurança pública estadual. 3 - CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO (META, ETAPA OU FASE) DA POLÍCIA MILITAR SSPJ/GO Meta Etapa Descrição Ínicio Término I 1.1 Disponibilizar policiais militares em número suficiente para a execução dos serviços da unidade policial militar do Município partícipe. I 1.2 Dotar a unidade da PM municipal de viaturas em condições satisfatórias de uso. I 1.3 Promover ações intensivas e permanentes no combate à criminalidade e à violência. DA POLÍCIA CIVIL SSPJ/GO Meta Etapa Descrição Ínicio Término I 1.1 Lotar na Delegacia de polícia do Município convenente, servidores em número suficiente para execução dos serviços da polícia judiciária. I 1.2 Dotar a referida delegacia de polícia de viaturas em condições satisfatórias de uso. I 1.3 Promover ações intensivas e permanentes no combate à criminalidade e à violência DO MUNICÍPIO CONVENENTE Meta Etapa Descrição Ínicio Término I 1.1 Locar um imóvel com dimensões suficientes para o funcionamento da Delegacia de Polícia.

7 I 1.2 Pagar as contas de água e energia elétrica da Delegacia de Polícia e da unidade policial militar. I 1.3 Pagar, inclusive dos encargos sociais, um (a) zelador (a) para a Delegacia de Polícia e para a unidade policial militar. I 1.4 Fornecer combustível destinado exclusivamente ao abastecimento de viaturas policiais da Polícia Civil e da Polícia Militar. I 1.5 Fornecer manutenção e assistência técnica das viaturas colocadas à disposição da Delegacia de Polícia e da unidade policial militar, exceto serviços de retifica de motores e lanternagem. I 1.6 Fornecer material de higiene e limpeza para a Delegacia de Polícia e a unidade policial militar. I 1.7 Fornecer alimentação aos detentos recolhidos na cadeia pública do município. I 1.8 Promover a reforma e ampliação da cadeia pública municipal. 4 - CRONOGRAMA DE DESEMBOLSO (R$ 1,00) As despesas provenientes do presente convênio correrão a conta de dotações específicas de cada convenente, não havendo repasse de recursos financeiros entre os mesmos. Goiânia, de de JOSÉ PAULO FÉLIX DE SOUZA LOUREIRO??????????????????????????????? Secretário de Estado Prefeito Municipal EDSON COSTA ARAÚJO Comandante Geral da Polícia Militar MARCOS MARTINS MACHADO Diretor Geral da Polícia Civil

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA GABINETE CONVÊNIO Nº /2007

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA GABINETE CONVÊNIO Nº /2007 CONVÊNIO Nº /2007 Convênio que entre si celebram o Estado de Goiás, representado pelo Senhor Procurador-Geral do Estado, por intermédio da Secretaria da Segurança Pública, da Polícia Militar, da Diretoria

Leia mais

Observação: os dados em vermelho devem ser OBRIGATORIAMENTE preenchidos pelo concedente. EXEMPLO DE CONVÊNIO PREENCHIDO CORRETAMENTE

Observação: os dados em vermelho devem ser OBRIGATORIAMENTE preenchidos pelo concedente. EXEMPLO DE CONVÊNIO PREENCHIDO CORRETAMENTE Observação: os dados em vermelho devem ser OBRIGATORIAMENTE preenchidos pelo concedente. EXEMPLO DE CONVÊNIO PREENCHIDO CORRETAMENTE CONVÊNIO DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO TERMO DE CONVÊNIO Nº001/2011 QUE ENTRE

Leia mais

Edição 1263 Publicação:15/08/2014

Edição 1263 Publicação:15/08/2014 TERMO DE COOPERAÇÃO TECNOLÓGICA, CIENTÍFICA, JURÍDICA, EDUCACIONAL, ACADÊMICA E CULTURAL, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO TOCANTINS E O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE GOIÁS, OBJETIVANDO

Leia mais

MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO

MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO CONVÊNIO ENTRE O MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO E A SECÇÃO ESTADUAL DO RIO GRANDE DO SUL DO CIOFF, PARA A REALIZAÇÃO DO XI FESTIVAL INTERNACIONAL DE FOLCLORE DE PASSO FUNDO O36/2014 PGM O MUNICÍPIO DE PASSO

Leia mais

ANEXO VII TERMO DE PERMISSÃO DE USO DE BENS MÓVEIS

ANEXO VII TERMO DE PERMISSÃO DE USO DE BENS MÓVEIS ANEXO VII TERMO DE PERMISSÃO DE USO DE BENS MÓVEIS Termo de Permissão de Uso de Bens Móveis que entre si celebram o Estado de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Saúde-SES/GO e o INSTITUTO SÓCRATES

Leia mais

C O N V Ê N I O Nº 120/2013

C O N V Ê N I O Nº 120/2013 C O N V Ê N I O Nº 120/2013 Que entre si celebram de um lado o MUNICÍPIO DE ITABIRITO, pessoa jurídica de direito público interno, inscrição no CNPJ sob o nº 18.307.835/0001-54, com endereço a Avenida

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO PROCURADORIA GERAL CONVÊNIO Nº 017/PGM/2014 - PROCESSO Nº 08.00057/2014

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO PROCURADORIA GERAL CONVÊNIO Nº 017/PGM/2014 - PROCESSO Nº 08.00057/2014 1 CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PORTO VELHO, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE/SEMUSA, DE UM LADO, E DE OUTRO A ASSOCIAÇÃO PROTETORA DOS ANIMAIS DESAMPARADO AMIGOS DE PATAS,

Leia mais

ACORDO DE COLABORAÇÃO QUE ENTRE SI ESTADO DE GOIÁS.

ACORDO DE COLABORAÇÃO QUE ENTRE SI ESTADO DE GOIÁS. Procedimento Administrativo n 121.070/2012 ACORDO DE COLABORAÇÃO QUE ENTRE SI CELEBRAM A UNIÃO, POR INTERMÉDIO DO E A SOCIEDADE EMPRESÁRIA CENTRO DE EDUCAÇÃO SERRA DA MESA LTDA - CESEM - EPP, VISANDO O

Leia mais

C O N V Ê N I O Nº 145/2014

C O N V Ê N I O Nº 145/2014 C O N V Ê N I O Nº 145/2014 Que entre si celebram de um lado o MUNICÍPIO DE ITABIRITO, pessoa jurídica de direito público interno, inscrição no CNPJ sob o nº 18.307.835/0001-54, com endereço a Avenida

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICIPIO DE PORTO VELHO PROCURADORIA GERAL CONVÊNIO Nº 018/PGM/2013 - PROCESSO Nº 16.00068-00/2013

PREFEITURA DO MUNICIPIO DE PORTO VELHO PROCURADORIA GERAL CONVÊNIO Nº 018/PGM/2013 - PROCESSO Nº 16.00068-00/2013 CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PORTO VELHO, POR INTERMÉDIO SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE/SEMA, DE UM LADO, E DE OUTRO O CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA CIEE, PARA OS FINS QUE

Leia mais

ESTADO DE GOIÁS PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAZABRANTES PODER EXECUTIVO

ESTADO DE GOIÁS PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAZABRANTES PODER EXECUTIVO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N. / Contrato de Prestação de Serviços que entre si celebram a PREFEITURA MUNCIPAL DE BRAZABRANTES e a empresa DM SOLUÇÕES WEB - MARIA APARECIDA DIAS 64496643120. Contrato

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABIRITO

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABIRITO C O N V Ê N I O Nº 011/2013 Que entre si celebram de um lado o MUNICÍPIO DE ITABIRITO, pessoa jurídica de direito público interno, inscrição no CNPJ sob o nº 18.307.835/0001-54, com endereço a Avenida

Leia mais

PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA

PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA Convênio n 07/2014/MPGO CONVÊNIO CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE GOIÁS E O CENTRO DE ENSINO UNIFICADO DE BRASÍLIA UNICEUB, POR INTERMÉDIO DA, VISANDO A CONCESSÃO DE ESTÁGIO

Leia mais

MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONVÊNIO DE COLABORAÇÃO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO E O CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA-ESCOLA DO RIO GRANDE DO SUL CIEE/RS 091/2007- SEF O MUNICIPIO DE PASSO FUNDO, pessoa jurídica de

Leia mais

Orientações Gerais. Acordo de Cooperação Técnica

Orientações Gerais. Acordo de Cooperação Técnica Orientações Gerais Acordo de Cooperação Técnica Está disponível neste Portal SIASS uma nova minuta que visa orientar os órgãos e os GT's de Implantação das Unidades do SIASS quanto à elaboração do documento

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 036/2014, 12 de Setembro de 2014

PROJETO DE LEI Nº 036/2014, 12 de Setembro de 2014 PROJETO DE LEI Nº 036/2014, 12 de Setembro de 2014 Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a firmar Termo de Cessão de Uso de Bens Patrimoniais com o Estado de Santa Catarina, através do Corpo de

Leia mais

Presidência da República Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial

Presidência da República Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial Presidência da República Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial TERMO DE ADESÃO AO FÓRUM INTERGOVERNAMENTAL DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL QUE ENTRE SI CELEBRAM A UNIÃO, POR

Leia mais

TORRES E MOCCHETTI SOCIEDADE MEDICAS SS

TORRES E MOCCHETTI SOCIEDADE MEDICAS SS CONTRATO 235/2013 CREDOR VALOR 81.000,00 DATA 04/11/2013 VENCIMENTO 04/05/2014 TORRES E MOCCHETTI SOCIEDADE MEDICAS SS A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MEDICO-HOSPITALAR NA ESPECIALIZAÇÃO DE ORTOPEDIA ENTRE

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIATUBA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DJ CONTRATO Nº 039/2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIATUBA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DJ CONTRATO Nº 039/2013 PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIATUBA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DJ CONTRATO Nº 039/2013 Pelo presente instrumento de Contrato de Prestação de Serviço de DJ, as partes abaixo assinadas: 1.1 CONTRATANTE:

Leia mais

LEI Nº 3601/2015, DE 19 DE MAIO DE 2015.

LEI Nº 3601/2015, DE 19 DE MAIO DE 2015. LEI Nº 3601/2015, DE 19 DE MAIO DE 2015. AUTORIZA O MUNICÍPIO CONCEDER SUBVENÇÃO SOCIAL AO CENTRO OCUPACIONAL BRUNO JOSÉ CAMPOS HORTA COMUNITÁRIA, FIRMAR CONVÊNIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIATUBA CONTRATO DE LOCAÇÃO DE CAMINHÃO PARA TRANSPORTE DE MATERIAIS DIVERSOS CONTRATO Nº 037/2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIATUBA CONTRATO DE LOCAÇÃO DE CAMINHÃO PARA TRANSPORTE DE MATERIAIS DIVERSOS CONTRATO Nº 037/2013 PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIATUBA CONTRATO DE LOCAÇÃO DE CAMINHÃO PARA TRANSPORTE DE MATERIAIS DIVERSOS CONTRATO Nº 037/2013 1.1 CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIATUBA Estado de Goiás, inscrita no

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA CONTRATO Nº 267/2013

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA CONTRATO Nº 267/2013 INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA CONTRATO Nº 267/2013 Pelo presente INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA

Leia mais

TERMO DE CONVÊNIO Nº 60/2014. Cláusula Segunda DAS OBRIGAÇÕES DAS PARTES

TERMO DE CONVÊNIO Nº 60/2014. Cláusula Segunda DAS OBRIGAÇÕES DAS PARTES TERMO DE CONVÊNIO Nº 60/2014. Termo de Convênio que entre si celebram de um lado, o MUNICÍPIO DE CARLOS BARBOSA, com sede na Rua Assis Brasil, nº 11, neste ato representado por seu Prefeito, Sr. Fernando

Leia mais

SECRETARIA ESTADUAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL,

SECRETARIA ESTADUAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL, CONVÊNIO CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM A SECRETARIA ESTADUAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL, A FUNDAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO ADMINISTRATIVO, A FUNDAÇÃO PREFEITO FARIA LIMA CENTRO DE ESTUDOS

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires PROJETO-DE-LEI Nº 021, DE 24 DE FEVEREIRO DE 2014. Poder Executivo Autoriza o Poder Executivo a conceder auxílio financeiro ao ESPORTE CLUBE GUARANI, com sede nesta Cidade, a celebrar convênio e dá outras

Leia mais

~ ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL GABINETEDAGOVERNADORA TERMO DE CONVÊNIO N 67/2010

~ ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL GABINETEDAGOVERNADORA TERMO DE CONVÊNIO N 67/2010 ~ GABINETEDAGOVERNADORA TERMO DE CONVÊNIO N 67/2010 Convênio que celebram o PODER EXECUTIVO DO, por intermédio da SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA, com a interveniência da POLíCIA CIVIL, e o MINISTÉRIO

Leia mais

RESOLUÇÃO CA N o 359 DE 3 DE SETEMBRO DE 2012.

RESOLUÇÃO CA N o 359 DE 3 DE SETEMBRO DE 2012. RESOLUÇÃO CA N o 359 DE 3 DE SETEMBRO DE 2012. Aprova a assinatura do Convênio a ser celebrado entre a Universidade Estadual de Ponta Grossa UEPG e a Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras

Leia mais

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE MINAS GERAIS

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE MINAS GERAIS MINUTA Processo nº... TERMO DE COMPROMISSO n.º.... RELATIVO À PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PUBLICITÁRIOS NÃO REMUNERADOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A ESCOLA/FACULDADE... - E O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE MINAS

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO GARÇAS TERMO DE CONVÊNIO Nº 001/2013.

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO GARÇAS TERMO DE CONVÊNIO Nº 001/2013. TERMO DE CONVÊNIO Nº 001/2013. O MUNICÍPIO DE ALTO GARÇAS/MT, pessoa jurídica de direito público interno, com sede à Rua Dom Aquino, nº 346, inscrito no CNPJ/MF sob nº 03.133.097/0001-07, neste ato representado

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 169/2001-CAD/UNICENTRO

RESOLUÇÃO Nº 169/2001-CAD/UNICENTRO RESOLUÇÃO Nº 169/2001-CAD/UNICENTRO Celebra Termo de Convênio firmado entre a UNICENTRO, a Loja Macônica Philantropia Guarapuavana, a ARLS Acácia do Terceiro Planalto nº 75, e a Augusta e Respeitável Loja

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO TERMO DE COOPERAÇÃO N. 2 a5j2015 TERMO DE COOPERAÇÃO QUE ENTRE SI CELEBRAM A E O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, OBJETIVANDO AÇÕES DE FORTALECIMENTO ACADÊMICO E QUALIFICAÇÃO INSTITUCIONAL.

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 24 DE 22 DE OUTUBRO DE 2014.

PROJETO DE LEI Nº 24 DE 22 DE OUTUBRO DE 2014. PROJETO DE LEI Nº 24 DE 22 DE OUTUBRO DE 2014. Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar Termo de Cooperação com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo. A CAMARA MUNICIPAL DE GUAÍRA

Leia mais

Superior Tribunal de Justiça

Superior Tribunal de Justiça PROCESSO STJ n. 12726/2013 ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA STJ n. 03/2014 DADOS SOBRE O PARTÍCIPE RAZÃO SOCIAL: Banco do Brasil S.A. CNPJ/MF: 00.000.000/0001-91 ENDEREÇO: Setor Bancário Sul, Quadra 01, Bloco

Leia mais

TERMO DE CONTRATO Nº 000/2015

TERMO DE CONTRATO Nº 000/2015 TERMO DE CONTRATO Nº 000/2015 Instrumento de Contrato nº 000/2015 originado da INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 008/2015 referente, Objeto do presente instrumento é a CONTRATAÇÃO DE PALESTRANTE CARLOS EDUARDO

Leia mais

ANEXO II DOS TERMOS DE COOPERAÇÃO TECNICA-FINANCEIRA AGENTE REGIONAL TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA FINANCEIRA Nº /2007

ANEXO II DOS TERMOS DE COOPERAÇÃO TECNICA-FINANCEIRA AGENTE REGIONAL TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA FINANCEIRA Nº /2007 ANEXO II DOS TERMOS DE COOPERAÇÃO TECNICA-FINANCEIRA AGENTE REGIONAL TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA FINANCEIRA Nº /2007 TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA FINANCEIRA QUE CELEBRAM O ESTADO DO CEARÁ, ATRAVÉS DA SECRETARIA

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 006/2002-CAD/UNICENTRO

RESOLUÇÃO Nº 006/2002-CAD/UNICENTRO RESOLUÇÃO Nº 006/2002-CAD/UNICENTRO Celebra Termo Aditivo ao Termo de Convênio de Cooperação Técnica e Científica firmado entre a UNICENTRO e a FAU, e aprova Modelo de Contrato de Gestão Financeira de

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA Nº CCV /00

CONTRATO DE COMPRA E VENDA Nº CCV /00 CONTRATO DE COMPRA E VENDA Nº CCV /00 Pelo presente instrumento particular de contrato de compra e venda, entre partes, a saber, de um lado, (VENDEDORA), doravante denominada VENDEDORA, com sede na, Bairro,

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires PROJETO-DE-LEI Nº 010, DE 20 DE MARÇO DE 2015 Poder Executivo Autoriza o Poder Executivo a conceder repasse de recursos financeiros ao ESPORTE CLUBE GUARANI, com sede nesta Cidade, a celebrar convênio

Leia mais

Art. 2 o Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação. Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Art. 2 o Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação. Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa. RESOLUÇÃO CA N o 439 DE 3 DE DEZEMBRO DE 2007. Aprova a assinatura do Convênio a ser celebrado entre a Universidade Estadual de Ponta Grossa e a Companhia de Saneamento do Paraná - SANEPAR. O CONSELHO

Leia mais

ASSOCIAÇÃO PRÓ-GESTÃO DAS ÁGUAS DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO PARAÍBA DO SUL ANEXO 2 MINUTA DO CONTRATO DE GESTÃO

ASSOCIAÇÃO PRÓ-GESTÃO DAS ÁGUAS DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO PARAÍBA DO SUL ANEXO 2 MINUTA DO CONTRATO DE GESTÃO ASSOCIAÇÃO PRÓ-GESTÃO DAS ÁGUAS DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO PARAÍBA DO SUL ANEXO 2 MINUTA DO CONTRATO DE GESTÃO CONTRATO DE GESTÃO QUE ENTRE SI CELEBRAM A AGÊNCIA NACIONAL DE ÁGUAS E A ASSOCIAÇÃO PRÓ-GESTÃO

Leia mais

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015. VISANDO O CREDENCIAMENTO FISIOTERAPEUTA E NUTRICIONISTA,.

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015. VISANDO O CREDENCIAMENTO FISIOTERAPEUTA E NUTRICIONISTA,. EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015. VISANDO O CREDENCIAMENTO FISIOTERAPEUTA E NUTRICIONISTA,. Município de Nova Iguaçu de Goiás, por seu PREFEITO MUNICIPAL DE NOVA IGUAÇU DE GOIÁS, faz saber pelo presente

Leia mais

CONVÊNIO DE CONCESSÃO DE ESTÁGIO Nº / EM FORMA DE BOLSA DE COMPLEMENTAÇÃO EDUCACIONAL, DE ACORDO COM A LEI Nº 11.788 DE 25 DE SETEMBRO DE 2008

CONVÊNIO DE CONCESSÃO DE ESTÁGIO Nº / EM FORMA DE BOLSA DE COMPLEMENTAÇÃO EDUCACIONAL, DE ACORDO COM A LEI Nº 11.788 DE 25 DE SETEMBRO DE 2008 CONVÊNIO DE CONCESSÃO DE ESTÁGIO Nº / EM FORMA DE BOLSA DE COMPLEMENTAÇÃO EDUCACIONAL, DE ACORDO COM A LEI Nº 11.788 DE 25 DE SETEMBRO DE 2008 Pelo presente instrumento, de um lado o (a) situado (a) à

Leia mais

PROJETO DE REFORMA, AMPLIAÇÃO E ADAPTAÇÃO DE INFRA-ESTRUTURA FÍSICA NO 2º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

PROJETO DE REFORMA, AMPLIAÇÃO E ADAPTAÇÃO DE INFRA-ESTRUTURA FÍSICA NO 2º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR Governo do Estado do Amapá Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública PROJETO DE REFORMA, AMPLIAÇÃO E ADAPTAÇÃO DE INFRA-ESTRUTURA FÍSICA NO 2º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR SET/2008 1. APRESENTAÇÃO

Leia mais

LEI Nº 2.437, DE 11 DE FEVEREIRO DE 2015.

LEI Nº 2.437, DE 11 DE FEVEREIRO DE 2015. LEI Nº 2.437, DE 11 DE FEVEREIRO DE 2015. Autoriza o Executivo Municipal a repassar recursos financeiros mediante convênio às APM'S - Associações de Pais e Mestres das Escolas e CEMEIS da Rede Municipal

Leia mais

CONTRATO DE RATEIO COLETIVO Nº 001/2015

CONTRATO DE RATEIO COLETIVO Nº 001/2015 CONTRATO DE RATEIO COLETIVO Nº 001/2015 Pelo presente instrumento, de um lado, o MUNICÍPIO DE EUNÁPOLIS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ sob nº. 16.233.439/0001-02, com sua

Leia mais

Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista

Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista -! 1 LEI Nº 2.119, de 04 de agosto de 2011. Autoriza o Chefe do Executivo a firmar Convênio com a instituição sediada em Jundiaí, denominada "Instituto Jundiaiense Luiz Braille". ARMANDO HASHIMOTO, Prefeito

Leia mais

TERMO DE CONVÊNIO TERMO DE CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE RORAIMA E O INSTITUTO RUI BARBOSA, PARA O

TERMO DE CONVÊNIO TERMO DE CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE RORAIMA E O INSTITUTO RUI BARBOSA, PARA O TERMO DE CONVÊNIO TERMO DE CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE RORAIMA E O INSTITUTO RUI BARBOSA, PARA O APOIO TÉCNICO E FINANCEIRO À EXECUÇÃO DO PROGRAMA DE MODERNIZAÇÃO DO

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Prefeitura Municipal de Santa Maria Secretaria Geral de Governo DECRETO EXECUTIVO Nº159 DE 07 DE JULHO DE 2006

Estado do Rio Grande do Sul Prefeitura Municipal de Santa Maria Secretaria Geral de Governo DECRETO EXECUTIVO Nº159 DE 07 DE JULHO DE 2006 DECRETO EXECUTIVO Nº159 DE 07 DE JULHO DE 2006 Estabelece Normas para o Requerimento de Licença Temporária para Realização de Eventos em geral, no Município de Santa Maria e dá outras providências. O PREFEITO

Leia mais

CREDENCIAMENTO DE SERVIÇOS MÉDICOS CLINICO GERAL, GINECOLOGISTA E OBSTETRA Nº 047/2014

CREDENCIAMENTO DE SERVIÇOS MÉDICOS CLINICO GERAL, GINECOLOGISTA E OBSTETRA Nº 047/2014 CREDENCIAMENTO DE SERVIÇOS MÉDICOS CLINICO GERAL, GINECOLOGISTA E OBSTETRA Nº 047/2014 Que entre si celebram o FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE e SALVIANO MACIEL LTDA nas condições abaixo. PREÂMBULO I - DOS CONTRATANTES:

Leia mais

TERMO DE CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE OTORRINOLARINGOLOGIA E CIRURGIA CÉRVICO FACIAL E SUPRA- ESPECIALIDADE (RAZAO SOCIAL)

TERMO DE CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE OTORRINOLARINGOLOGIA E CIRURGIA CÉRVICO FACIAL E SUPRA- ESPECIALIDADE (RAZAO SOCIAL) TERMO DE CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE OTORRINOLARINGOLOGIA E CIRURGIA CÉRVICO FACIAL E SUPRA- ESPECIALIDADE (RAZAO SOCIAL) A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE OTORRINOLARINGOLOGIA E CIRURGIA

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO

CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO CONVÊNIO QUE ENTRE SI REALIZAM A JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU - SEÇÃO JUDICIÁRIA DO MARANHÃO E A ASSOCIAÇÃO DE POUPANÇA E EMPRÉSTIMO POUPEX, PARA CONCESSÃO DE LINHAS DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO A Justiça

Leia mais

Art. 2 o Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação. Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Art. 2 o Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação. Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa. RESOLUÇÃO CA N o 213 DE 2 DE JUNHO DE 2014. Aprova a assinatura do Contrato n o 01/2014 a ser celebrado entre a Universidade Estadual de Ponta Grossa e a Faculdade Sagrada Família FASF. O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DA CACHOEIRA GABINETE DO PREFEITO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DA CACHOEIRA GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DA CACHOEIRA GABINETE DO PREFEITO Projeto de Lei n.º 162, de 05 de setembro de 2011. Dispõe sobre autorização ao Poder Executivo Municipal para proceder a cessão de uso de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO DE GOIÁS ESTADO DE GOIÁS Adm. 2013/2016

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO DE GOIÁS ESTADO DE GOIÁS Adm. 2013/2016 AVISO DE LICITAÇÃO TIPO MENOR PREÇO A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO DE GOIÁS, torna público que fará realizar no dia 17 de janeiro de 2014, às 14:00 horas, na sede da Prefeitura Municipal, localizada

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA: DO OBJETO.

CLÁUSULA PRIMEIRA: DO OBJETO. TERMO DE COOPERAÇÃO ADMINISTRATIVA QUE ENTRE SI CELEBRAM O ESTADO DE MINAS GERAIS, ATRAVÉS DO GABINETE MILITAR DO GOVERNADOR, E A SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE COM INTERVENIENCIA DA POLÍCIA MILITAR DO

Leia mais

TERMO DE COOPERAÇÃO TECNICA Nº 05 /2015-MPSP

TERMO DE COOPERAÇÃO TECNICA Nº 05 /2015-MPSP TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA QUE ENTRE SI CELEBRAM O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO E A SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE CONSIDERANDO o regime jurídico estabelecido pela legislação pátria para a

Leia mais

DO PREÇO, DA ORIGEM DOS RECURSOS E FORMA DE PAGAMENTO

DO PREÇO, DA ORIGEM DOS RECURSOS E FORMA DE PAGAMENTO 1 CT Nº /2009 AJU TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA TÉCNICA, SEM RELAÇÃO EMPREGATÍCIA, QUE ENTRE SI CELEBRAM A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO E AÇÃO REGIONAL - CAR E... A COMPANHIA

Leia mais

TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO INTERNO

TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO INTERNO TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO INTERNO CONCEDENTE e INSTITUIÇÃO DE ENSINO: A UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO - UNISA, mantida pela OBRAS SOCIAIS E EDUCACIONAIS DE LUZ - OSEL, com filial na Rua Professor Enéas

Leia mais

ADMINISTRATIVO DE DEFESA DA JUSTIÇA, A SECRETARIA DE MINISTÉRIO DA FAZENDA E A PORTUGAL

ADMINISTRATIVO DE DEFESA DA JUSTIÇA, A SECRETARIA DE MINISTÉRIO DA FAZENDA E A PORTUGAL 1 PROTOCOLO Nº...001/2005 PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA CADE, A SECRETARIA DE DIREITO ECONÔMICO DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, A SECRETARIA

Leia mais

MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO SECRETARIA DE CULTURA E DESPORTO

MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO SECRETARIA DE CULTURA E DESPORTO CONVÊNIO ENTRE O MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO E A SECÇÃO ESTADUAL DO RIO GRANDE DO SUL DO CIOFF, PARA A REALIZAÇÃO DO XI FESTIVAL INTERNACIONAL DE FOLCLORE DE PASSO FUNDO O39/2012 PGM O MUNICÍPIO DE PASSO

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires LEI Nº 5.431, DE 24 DE DEZEMBRO DE 2013. Autoriza o Poder Executivo a firmar Convênio com a Associação Ecológica de Preservação Ambiental e Desenvolvimento Social e Econômico PLANETA VIVO. AIRTON LUIZ

Leia mais

TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO Não Remunerado

TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO Não Remunerado TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO Não Remunerado..., inscrito(a) no CNPJ sob o n.º..., com sede profissional à..., bairro..., no município de..., Estado..., CEP..., doravante denominado(a) CONCEDENTE,

Leia mais

1.1 Os serviços, objeto deste TERMO DE CONTRATO têm por finalidade a LOCAÇÃO DE

1.1 Os serviços, objeto deste TERMO DE CONTRATO têm por finalidade a LOCAÇÃO DE TERMO DE CONTRATO Nº 014/2014 TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE PARINTINS E A EMPRESA P. T. A. DE CARVALHO NETO CNPJ Nº 12.347.939/0001-06 PARA LOCAÇÃO DE RETROESCAVADEIRA

Leia mais

MODELO DE TERMO DE CONTRATO DECORRENTE DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ANEXO III TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NÃO CONTÍNUOS

MODELO DE TERMO DE CONTRATO DECORRENTE DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ANEXO III TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NÃO CONTÍNUOS MODELO DE TERMO DE CONTRATO DECORRENTE DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ANEXO III TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NÃO CONTÍNUOS TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº.../..., QUE FAZEM ENTRE

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 20/2015, DE 20 DE ABRIL DE 2015.

PROJETO DE LEI Nº 20/2015, DE 20 DE ABRIL DE 2015. PROJETO DE LEI Nº 20/2015, DE 20 DE ABRIL DE 2015. AUTORIZA O MUNICÍPIO CONCEDER CONTRIBUIÇÃO AO GRUPO DA MELHOR IDADE PAZ E AMOR, FIRMAR CONVÊNIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO MUNICIPAL DE GUAPORÉ-RS

Leia mais

O reajuste somente se dará nos casos previstos pela legislação vigente.

O reajuste somente se dará nos casos previstos pela legislação vigente. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CAPACITAÇÃO DE PESSOAL, NO ÂMBITO DO PROJETO DE ESTRUTURAÇÃO DO ARRANJO PRODUTIVO LOCAL DE CONFECÇÕES DE PALMAS PROJETO APALMAS LOTE III, QUE ENTRE SI CELEBRAM O NÚCLEO

Leia mais

O presente contrato fundamenta-se na Portaria Interministerial Nº 127, de 29 de maio de 2008 e suas alterações posteriores.

O presente contrato fundamenta-se na Portaria Interministerial Nº 127, de 29 de maio de 2008 e suas alterações posteriores. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA JURÍDICA QUE ENTRE SI CELEBRAM O NÚCLEO DE EMPREENDIMENTOS EM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E ARTES NECTAR COM A EMPRESA CAVALCANTI & ADVOGADOS ASSOCIADOS PARA O FIM

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 73/2014, DE 16 DE JULHO DE 2014.

PROJETO DE LEI Nº 73/2014, DE 16 DE JULHO DE 2014. PROJETO DE LEI Nº 73/2014, DE 16 DE JULHO DE 2014. AUTORIZA O MUNICÍPIO CONCEDER SUBVENÇÃO SOCIAL À ASSOCIAÇÃO DOS IDOSOS RECANTO DA AMIZADE, SUPLEMENTAR DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA, FIRMAR CONVÊNIO E DÁ OUTRAS

Leia mais

LEI MUNICIPAL Nº 4.567, DE 29 DE JULHO DE 2011

LEI MUNICIPAL Nº 4.567, DE 29 DE JULHO DE 2011 - Autoriza o Poder Executivo Municipal, a Câmara Municipal, o TATUIPREV e a Fundação Manoel Guedes a celebrarem convênio com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tatuí e Região e dá outras

Leia mais

LEI MUNICIPAL Nº 5.648, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2015

LEI MUNICIPAL Nº 5.648, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2015 LEI MUNICIPAL Nº 5.648, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2015 Autoriza o Município de Taquara/RS a firmar Convênio com o INSTITUTO VITÓRIA, inscrito no CNPJ nº 03.880.767/0002-21, e dá outras providências. TITO LIVIO

Leia mais

DECRETO Nº 60.070, DE 15 DE JANEIRO DE 2014

DECRETO Nº 60.070, DE 15 DE JANEIRO DE 2014 DECRETO Nº 60.070, DE 15 DE JANEIRO DE 2014 Regulamenta os procedimentos relativos à compensação ambiental de que trata o artigo 36 da Lei federal nº 9.985, de 18 de julho de 2000, no âmbito do licenciamento

Leia mais

MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO - SESC/AR/DF DF 2015 CF XXX

MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO - SESC/AR/DF DF 2015 CF XXX MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO - SESC/AR/DF DF 2015 CF XXX Contrato de Fornecimento que entre si celebram o SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO DISTRITO FEDERAL SESC/AR/DF e a Empresa

Leia mais

UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA

UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA Convênio que entre si celebram a Universidade do Estado da Bahia, a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, a Universidade Estadual de Santa Cruz e a Universidade Estadual de Feira de Santana para

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ATÍLIO VIVÁCQUA Estado do Espírito Santo

CÂMARA MUNICIPAL DE ATÍLIO VIVÁCQUA Estado do Espírito Santo CÂMARA MUNICIPAL DE ATÍLIO VIVACQUA ESTADO DO ESPÍRITO SANTO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO Nº. 011/2013. Procedimento Administrativo nº. 012/2013 Termo de contrato para Fornecimento de Combustível (Álcool

Leia mais

CONTRATO Nº. 153/2015.

CONTRATO Nº. 153/2015. 1 CONTRATO Nº. 153/2015. Termo de contrato de prestação serviços que entre si fazem o MUNICÍPIO DE PONTES E LACERDA e a Empresa PORTO SEGURO COMPANHIA DE SEGUROS GERAIS. Aos quatro dias do mês de dezembro

Leia mais

ASSESSORIA JURÍDICA CONTRATO PARA COMPRA DE VALE TRANSPORTE

ASSESSORIA JURÍDICA CONTRATO PARA COMPRA DE VALE TRANSPORTE CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 010/2015 PROCESSO N.º 0041/2015 24/02/2015 CONTRATO PARA COMPRA DE VALE TRANSPORTE I Das Partes CLÁUSULA PRIMEIRA Pelo presente Contrato e na melhor forma de direito, de um

Leia mais

FUNDAÇÃO DE CULTURA CIDADE DO RECIFE

FUNDAÇÃO DE CULTURA CIDADE DO RECIFE FUNDAÇÃO DE CULTURA CIDADE DO RECIFE CONTRATO Nº 2016, DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, A FUNDAÇÃO DE CULTURA CIDADE DO RECIFE E, DO OUTRO LADO, A EMPRESA. Pelo presente instrumento

Leia mais

TITO LIVIO JAEGER FILHO Prefeito Municipal

TITO LIVIO JAEGER FILHO Prefeito Municipal LEI MUNICIPAL Nº 5.213, DE 15 DE MAIO DE 2013 Autoriza o Município de Taquara/RS a firmar Convênio com a COMUNIDADE TERAPÊUTICA CRIAR VITÓRIA Centro de Recuperação Integrado de Adictos em Recuperação,

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO IFMA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO IFMA CONVENIO DE COOPERAÇÃO TÉCNICO- CIENTIFICO QUE ENTRE SI CELEBRAM O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO IFMA E A UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO, PARA OS FINS QUE ESPECIFICA.

Leia mais

ANEXO II - MINUTA DE CONVÊNIO

ANEXO II - MINUTA DE CONVÊNIO ANEXO II - MINUTA DE CONVÊNIO CONVÊNIO QUE ENTRE SI FAZEM O MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTE, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E O PRESTADOR DE SERVIÇOS DE SAÚDE... PROCESSO Nº: 04.001368.06.32 O MUNICÍPIO

Leia mais

D O O B J E T O CLÁUSULA PRIMEIRA

D O O B J E T O CLÁUSULA PRIMEIRA ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA QUE ENTRE SI CELEBRAM A UNIÃO, REPRESENTADA PELO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, ATRAVÉS DA COMISSÃO NACIONAL DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR CONAES E O CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO

Leia mais

INSTITUTO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DE RONDONÓPOLIS/MT IMPRO

INSTITUTO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DE RONDONÓPOLIS/MT IMPRO INSTRUMENTO PARTICULAR DE COMODATO E OUTRAS AVENÇAS Nº 006/2013, FIRMADO ENTRE O INSTITUTO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DE RONDONÓPOLIS/MT IMPRO E ZETRASOFT LTDA., CONFORME SEGUE: Pelo

Leia mais

Prefeitura do Município de Rondonópolis Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis Av. Dr. Paulino de Oliveira, 1411 Jardim Marialva CEP 78720-

Prefeitura do Município de Rondonópolis Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis Av. Dr. Paulino de Oliveira, 1411 Jardim Marialva CEP 78720- CONTRATO Nº. 016/2014 TERMO DE CONTRATO Nº. 016/2014, FIRMADO ENTRE A CODER - COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE RONDONÓPOLIS E A EMPRESA: ASPLAM ASSESSORIA E CONTABILIDADE A ENTIDADES PÚBLICAS SS/LTDA ME,

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 236/2005-CAD/UNICENTRO

RESOLUÇÃO Nº 236/2005-CAD/UNICENTRO RESOLUÇÃO Nº 236/2005-CAD/UNICENTRO Celebra Termo de Convênio n 245/2005 firmado entre a UNICENTRO e Fundação Araucária. O REITOR DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE, UNICENTRO: Faço saber que o Conselho

Leia mais

TERMO DE CONTRAPARTIDA SOCIAL REFERENTE À APROVAÇÃO DE EMPREENDIMENTO URBANÍSTICO RESIDENCIAL NA MODALIDADE DE EDIFÍCIO DE APARTAMENTOS.

TERMO DE CONTRAPARTIDA SOCIAL REFERENTE À APROVAÇÃO DE EMPREENDIMENTO URBANÍSTICO RESIDENCIAL NA MODALIDADE DE EDIFÍCIO DE APARTAMENTOS. TERMO DE CONTRAPARTIDA SOCIAL REFERENTE À APROVAÇÃO DE EMPREENDIMENTO URBANÍSTICO RESIDENCIAL NA MODALIDADE DE EDIFÍCIO DE APARTAMENTOS. Termo de Contrapartida Social, título executivo extrajudicial, conforme

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO CONVÊNIO que entre si celebram o Senado Federal, por meio do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) e a CÂMARA MUNICIPAL DE ADAMANTINA. O SENADO FEDERAL, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 00.530.279/0001-15,

Leia mais

PROJETO DE LEI N.º 59/2015, DE 20 DE JULHO DE 2015.

PROJETO DE LEI N.º 59/2015, DE 20 DE JULHO DE 2015. PROJETO DE LEI N.º 59/2015, DE 20 DE JULHO DE 2015. AUTORIZA A CONCESSÃO DE INCENTIVOS À EMPRESA METAL MARC INDÚSTRIA METALÚRGICA LTDA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO MUNICIPAL DE GUAPORÉ-RS faz saber,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO VERDE

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO VERDE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE ENTRE SI, CELEBRAM O MUNICÍPIO DE RIO VERDE, ATRAVÉS DO FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - FME E A SRª HELENA DA SILVA GUIMARÃES DE SOUZA,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANOAS Gabinete do Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANOAS Gabinete do Prefeito MINUTA DE CONVÊNIO Convênio que celebram entre si o Município de Canoas e o Centro Integração Empresa Escola (CIEE/RS). O MUNICÍPIO DE CANOAS, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Rua

Leia mais

PODER LEGISLATIVO CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA GLÓRIA PRAÇA CÍVICA Nº. 75 - CENTRO TELEFONE/FAX:

PODER LEGISLATIVO CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA GLÓRIA PRAÇA CÍVICA Nº. 75 - CENTRO TELEFONE/FAX: CONTRATO N 003/2013 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA JURÍDICA QUE ENTRE SE CELEBRAM A CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA GLÓRIA, ESTADO DE GOIÁS, E O SENHOR Dr. FRANCISCO FELICIANO FERREIRA, CONFORME

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS JURÍDICOS ESPECIALIZADOS Nº 005/2013

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS JURÍDICOS ESPECIALIZADOS Nº 005/2013 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS JURÍDICOS ESPECIALIZADOS Nº 005/2013 Que entre si celebram o Município de CACHOEIRA ALTA, Goiás e o Escritório JOÃO LUIZ E LEANDRO, ADVOGADOS ASSOCIADOS S/S. I PREÂMBULO

Leia mais

ANEXO COLETA DE PREÇOS N 001/2013 MINUTA DE CONTRATO CGEE - CENTRO DE GESTÃO E ESTUDOS ESTRATÉGICOS,

ANEXO COLETA DE PREÇOS N 001/2013 MINUTA DE CONTRATO CGEE - CENTRO DE GESTÃO E ESTUDOS ESTRATÉGICOS, ANEXO COLETA DE PREÇOS N 001/2013 MINUTA DE CONTRATO I. PARTES 1. CONTRATANTE CGEE - CENTRO DE GESTÃO E ESTUDOS ESTRATÉGICOS, organização social qualificada pelo Decreto nº 4.078, de 09 de janeiro de 2002,

Leia mais

Extrato publicado no DOU, Brasília, DF, 29 mar. 2016. Seção 3, p. 124.

Extrato publicado no DOU, Brasília, DF, 29 mar. 2016. Seção 3, p. 124. Extrato publicado no DOU, Brasília, DF, 29 mar. 2016. Seção 3, p. 124. ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNCA N 03/2016 ACORDO DE COOPERAÇÃ.J TÉCNCA QUE ENTRE S CELEBRAM O DiSTRiTO FEDERAL, REPRESENTADO PELA SECRETARA

Leia mais

CONVÊNIO. Convênio n 041/2010/MPGO DAS PARTES:

CONVÊNIO. Convênio n 041/2010/MPGO DAS PARTES: Convênio n 041/2010/MPGO CONVÊNIO CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE GOIÁS E A FACULDADE SUL-AMERICANA FASAM, POR INTERMÉDIO DA PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA, VISANDO A CONCESSÃO

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO SESC/AR/DF DF 2016 CF XXX

CONTRATO DE FORNECIMENTO SESC/AR/DF DF 2016 CF XXX CONTRATO DE FORNECIMENTO SESC/AR/DF DF 2016 CF XXX Contrato de Fornecimento de Pulseiras de Identificação Tyvek Importada que entre si celebram o Serviço Social do Comércio Administração Regional do Distrito

Leia mais

Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A ISO 9001:2000

Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A ISO 9001:2000 CONTRATO ESPECIAL DE FIDELIDADE PARA FORNECIMENTO DE ÁGUA POTÁVEL, COLETA/ AFASTAMENTO E TRATAMENTO DE ESGOTO, QUE ENTRE SI CELEBRAM A SOCIEDADE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E SANEAMENTO - SANASA CAMPINAS

Leia mais

INSTITUTO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E ARTÍSTICO NACIONAL - IPHAN DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO - DPA

INSTITUTO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E ARTÍSTICO NACIONAL - IPHAN DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO - DPA INSTITUTO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E ARTÍSTICO NACIONAL - IPHAN DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO - DPA MINUTA CONTRATO N. xx/xxxx. CONTRATO DE VENDA DE PUBLICAÇÕES MEDIANTE CONSIGNAÇÃO QUE ENTRE

Leia mais

MUNICÍPIO DE CACHOEIRA ALTA,

MUNICÍPIO DE CACHOEIRA ALTA, CONTRATO ADM. Nº 053/2013. Contrato de Prestação de Serviços de Recuperação de pavimentação com TSD e PMF na via de acesso a cidade que entre si celebram o Município de CACHOEIRA ALTA, Goiás e a Empresa

Leia mais

0 MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, com sede na Esplanada dos Ministérios, Bloco "F",

0 MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, com sede na Esplanada dos Ministérios, Bloco F, ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA QUE ENTRE SI CELEBRAM O MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO - MTE E O TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO - TST, VISANDO AO INTERCÂMBIO DE INFORMAÇÕES REFERENTES

Leia mais

Prefeitura do Município de Rondonópolis Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis Av. Dr. Paulino de Oliveira, 1411 Jardim Marialva CEP 78720-

Prefeitura do Município de Rondonópolis Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis Av. Dr. Paulino de Oliveira, 1411 Jardim Marialva CEP 78720- CONTRATO Nº. 030/2014 TERMO DE CONTRATO Nº. 30/2014-TP, FIRMADO ENTRE A CODER - COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE RONDONÓPOLIS E A EMPRESA: ANDREIA RODRIGUES NEVES 03877460135 MICROEMPRESA INDIVIDUAL PARA:

Leia mais