LINH A GJU OFTT!QSFNJVN

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "LINH A GJU OFTT!QSFNJVN"

Transcrição

1 LINHAGJUOFTT!QSFNJVN

2 FL06 - Corda com Contador de Giros A corda com Contador de Giros Hidrolight proporciona uma ótima atividade aeróbica, pois eleva a frequência cardiaca e também é uma boa opção para fortalecer músculos das pernas e dos glúteos com elevada queima de calorias. FL04 - Corda Com Rolamento A Corda com Rolamento Hidrolight proporciona uma ótima atividade aeróbica, pois eleva a frequência cardíaca e também é uma boa opção para fortalecer músculos das pernas e dos glúteos com elevada queima de calorias. FL05 - Corda de Couro A Corda de Couro Hidrolight proporciona uma ótima atividade aeróbica, pois eleva a frequência cardíaca e também é uma boa opção para fortalecer músculos das pernas e dos glúteos com elevada queima de calorias.

3 FL12 - Apoio de Chão O Apoio de Chão Hidrolight é um equipamento criado exclusivamente para facilitar os exercícios de apoio de chão. Possui empunhadura de Soft que minimiza as lesões de punho e dá maior aderência para os movimentos. É perfeito para aumentar a amplitude dos movimentos e deixar os exercícios ainda mais eficientes. Indicado para tonificar a musculatura do peitoral, braços, costas e melhorar a amplitude dos movimentos. A Barra de Exercícios Hidrolight foi desenvolvida para pessoas que querem manter o corpo em forma. Indicada para exercícios de movimentos abdominais, braços, costas e lombares, tornando sua musculatura mais firme e alongada. Tamanho: FL10 - Barra de Exercícios 63cm de comprimento (fechada). Ajuste para abertura até 95cm FL10 - Extensor Multitensão Fitness O Extensor Multitensão Fitness Hidrolight foi desenvolvido para trabalhar vários músculos, proporcionando uma melhora no condicionamento físico. É prático, portátil, versátil e pode ser levado para viagens ou trabalho. Fortalecer e tonificar os músculos do peito, braços e costas, melhorando a resistência muscular.

4 FL07 - Extensor Curto Fitness O Extensor Curto Fitness Hidrolight foi desenvolvido para trabalhar vários Fortalecer a musculatura das costas, peito, perna e braço. FL08 - Extensor Médio Fitness O Extensor Médio Fitness Hidrolight foi desenvolvido para trabalhar vários Fortalecer e modelar a musculatura do abdômen, quadril, coxa, costas e braços. FL09 - Extensor Longo Fitness O Extensor Longo Fitness Hidrolight foi desenvolvido para trabalhar vários Fortalecer e tonificar os músculos dos braços, pernas e costas, melhorando o condicionamento físico.

5 FL01 - Hand Grip Plus O Hand Grip Plus Hidrolight ajuda no desenvolvimento muscular de mãos, dedos, punhos e antebraços. É ergonomicamente projetado para manter suas mãos na posição apropriada durante o exercício. FL02 - Hand Grip Basic O Hand Grip Basic Hidrolight ajuda no desenvolvimento muscular de mãos, dedos, punhos e antebraços. É ergonomicamente projetado para manter suas mãos na posição apropriada durante o exercício. FL03 - Hand Grip Regulável O Hand Grip Regulável Hidrolight ajuda no desenvolvimento muscular de mãos, dedos, punhos e antebraços. É ergonomicamente projetado para manter suas mãos na posição apropriada durante o exercício.