15ª FEIRA DO EMPREENDEDOR MADE IN PORTUGAL CATÁLOGO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "15ª FEIRA DO EMPREENDEDOR MADE IN PORTUGAL CATÁLOGO"

Transcrição

1 15ª FEIRA DO EMPREENDEDOR MADE IN PORTUGAL CATÁLOGO

2 Sojormedia Norte SA Rua Guilhermina Suggia, 224, 1º Sala Porto T F geral@grandeportoonline.com Stand 001 Nossopodium, Lda. Travessa das Cruzes, Rio Tinto T F info@nossopodium.pt Stand 002/003 Empresa de referência no seu sector, com vasta experiência e credibilidade comprovada, distribuidora das marcas de café mais representativas em Portugal, tais como: O Buondi Comfort Office (pastilhas), Cafés Nicola (cápsulas e pastilhas) e Lavazza Expresso Point (cápsulas) são sistemas modernos, dinâmicos e práticos, para empresas e escritórios, que garantem, a qualquer altura do dia, um expresso cremoso e consistente. Estes sistemas consistem na colocação gratuita de pequenas máquinas de café expresso. Distribuidores autorizados Nestlé, Nutricafés e Vendomat. Free 2000, S.A. Edifício Tower Plaza Rotunda Engenheiro Edgar Cardoso, nº 23,11º H Vila Nova de Gaia T geral@arrendanahora.com Stand 004 A atual conjuntura económica e a consequente diminuição da venda de casas vem promover nos próximos anos o crescimento do mercado do arrendamento. Neste contexto, a Arrenda na Hora é a primeira rede de franchising em Portugal especificamente concentrada na busca de soluções de arrendamento e serviços complementares. Desde o seu arranque que a marca tem expandido a nível nacional, alargando o seu negócio à gestão de arrendamentos e ao arrendamento turístico de curto prazo, para nacionais e estrangeiros.

3 Speaking Roses Av. João Crisóstomo nº 30 5º andar Lisboa T Stand 005 Conheça um Negócio repleto de Glamour, Elegância, que prima pela Singularidade e que vem revolucionar não só o mercado floral como o das ofertas personalizadas! Uma Nova Forma de Expressão! Somos o inovador processo de Impressão em Pétalas de Flores Frescas. A nossa mensagem é forte, desenvolvemos uma tecnologia capaz de imprimir fotos, logotipos, mensagens e ícons. Imprima em Flores Frescas e seja pioneiro com um novo negócio na área do produto promocional, eventos, empresas, casamentos...torne-se licenciado e junte-se a esta sedutora inovação que já cativou pessoas em todo mundo, celebridades de Hollywood e seja pioneiro com um produto revolucionário, inovador e sem concorrência em Portugal! Serviços-XPO Estrada de Vale de Álvaro, Quinta da Braguinha, Lote B Loja Bragança T info@servicos-xpo.com Stand 006/007 Serviços-Xpo é uma marca de franchising com rede internacional de agentes comerciais para vender Páginas Web, Lojas online, Portais, Blogs e redes sociais, Consultoria web, Posicionamento web, Posicionamento 2.0, Estratégia de comunicação na internet, Publicidade online e offline, Software personalizado e Imagem corporativa. Uma atividade com alta rentabilidade e em contínuo crescimento. Sem mensalidades nem royalties de publicidade. Proporcionamos toda a formação e ferramentas necessárias. PCALE Rua de Fernandes Tomás, 424-6º andar, sala Porto T F info@pcale.com Stand 008/009 A PCALE atua no mercado português oferecendo soluções imobiliárias de primeira linha. Com a PCALE tem ao seu dispor uma oferta integrada de serviços que vai desde a simples consultoria até à complexa gestão de projetos. Junto da PCALE poderá sonhar, delinear o futuro, avaliar as alternativas e concretizar soluções, sustentadas com o conforto de um parceiro competente, sempre ao seu lado.

4 WSI - We Simplify the Internet Centro Empresarial Torres de Lisboa, Rua Tomás da Fonseca - Torre G Lisboa T F info@wsiportugal.com Stand 010 A WSI, líder mundial em Marketing Digital tem como objetivo aumentar a rentabilidade dos seus clientes, otimizando a sua presença na internet, através dos seus experientes consultores e utilizando tecnologia de topo. Entre outros, a WSI oferece os seguintes serviços: Desenvolvimento de Soluções Online Desenho Gráfico, CopyWriting e Soluções Website Análise Competitivas & Plano de Marketing Digital Otimização de Sites (SEO) Estratégia Marketing de Conteúdos Campanhas Marketing e PPC Criação de Dashboard e Analíticas Customizadas Gestão de Reputação On-Line Mobile Marketing Plano B Rua Guilherme Gomes Fernandes 9-C Odivelas T geral@plano-b.eu Stand 011 Plano B - Franchising imobiliário em gestão de arrendamento e serviços imobiliários. Lusofranchising, Lda Rua Rodrigues Sampaio Nr. 21 3º C Lisboa T F lusoalvo@mail.telepac.pt Stand 012 Franchising de máquinas distribuidoras de frutos secos e outros.

5 Facilitas Healthcare Rua Viriato nº1b Loja B Lisboa T marta.andrade@facilitas.pt Stand 013 Clínicas especializadas em Cessação tabágica com o método inovador Softlaser da Facilitas Healthcare. Marca oriunda da Alemanha. Rede Franchising DIRETIVA - Consultores de Gestão Praceta Alferes Pereira, 22, Ap V.N.Gaia T F info@diretiva.pt Stand 014/015 Melhores Recebimentos de Clientes Melhor Acessoria Bancária Melhor Contabilidade Mais Incentivos Melhores Vendas Melhor Marketing Mais Motivação e Responsabilidade de Equipa Melhor Planeamento Melhor Projecção Fiscal

6 4Best - New Media Studios Rua Marquês Sá da Bandeira, 533 2ºH Vila Nova de Gaia T F info@4best.pt Stand 016 a 027 A 4Best está presente no mercado desde 2001, sempre na procura das melhores soluções para os seus clientes. Actuamos em quatro grandes áreas de actividade que estão completamente integradas, são elas o Design, a Web, o Marketing e os Media. Através de cada uma destas áreas ou da sua conjugação, auxiliamos os nossos clientes a atingirem os seus objectivos e a alcançarem o sucesso. 4BEST - Para melhor é uma máxima sempre presente em tudo aquilo que fazemos. Accive Insurance - Corretor de Seguros, S.A. Rua António Nicolau D Almeida nº45 - Escritório Porto T F info@accive.com Stand 016 a 027 A Accive Insurance é uma rede de soluções em seguros que trabalha com as melhores marcas de seguros do mercado, o que permite a oferta da melhor solução de seguros ajustada às necessidades de particulares e empresas. Com a missão de encontrar as soluções de seguros à sua medida, ao menor preço e com as melhores coberturas, a Accive tem uma equipa de profissionais experientes nas mais diversas áreas de seguros, garantindo-lhe o acesso a uma gama total de produtos e serviços. Acountia - Business Consulting & Accounting Praceta D. Nuno Álvares Pereira, 20, DB Matosinhos T F info@acountia.pt Stand 016 a 027 Com um serviço centrado no apoio à gestão, a Acountia diferencia-se ao oferecer um conjunto de serviços financeiros (contabilidade, relatórios financeiros, aconselhamento de gestão, processamento de salários, preparação de impostos e consultoria financeira) que têm por objectivo acompanhar de perto os clientes, aumentar os seus lucros, eficiência e organização. Disponibiliza ainda acesso a informação de gestão em tempo real, através de software em regime SaaS.

7 Bioqual - Qualidade, Higiene e Segurança Alimentar Pr. D. Nuno Alvares Pereira, Matosinhos T F franchising@bioqual.net Stand 016 a 027 A BIOQUAL é uma empresa de consultoria em Qualidade, Higiene e Segurança Alimentar. Fundada em 2002 pelo Grupo Onebiz, a empresa teve no seu percurso inicial a especialização em Consultoria, Auditoria e Formação técnica em Qualidade e Segurança Alimentar. Em 2003 iniciou a sua expansão nacional. Cinco anos mais tarde, com a presença consolidada em Portugal e a entrada no mercado Brasileiro, Espanhol e Cabo Verdiano, a empresa agregou à sua oferta, outros serviços e produtos complementares. A BIOQUAL diferencia-se da concorrência oferecendo um conjunto de pacotes de serviços e produtos, incluindo a consultoria em Qualidade, Segurança Alimentar, Nutrição, Controlo de Pragas, Análises Laboratoriais e Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho. DZCount - Compras coletivas Praceta D. Nuno Alvares Pereira,20 DB 4450 Matosinhos T F franchising@dzcount.com Stand 016 a 027 Lançado em Agosto de 2011, a DZCount é um portal de descontos locais e nacionais, e marca pioneira em franchising na área das compras colectivas e ofertas diárias locais. O modelo de negócio de compras colectivas online é atualmente o modelo de empreendedorismo em maior crescimento económico da história, apresentando-se por isso como uma oportunidade única e claramente rentável para espíritos empreendedores e que querem ter à sua disposição uma plataforma de descontos e uma rede já instituída de promoção, marketing, comunicação e angariação estruturada de ofertas a nível nacional. Elevus - People & Business Results Av. Columbano Bordalo Pinheiro, 108-2º Lisboa T F info@elevus.pt Stand 016 a 027 A Elevus apresenta-se ao mercado numa lógica de Outsourcing na área da consutoria de Recursos Humanos, apresentando soluções profissionais adequadas aos novos desafios das Organizações.Com base numa rede de parceiros, a Elevus actua nas áreas de Recrutamento e Selecção, Outplacement, Formação e Desenvolvimento Pessoal, Consultoria e Assessment Centre. Integrada no grupo Onebiz ( - a maior rede de serviços em sistema franchising, a Elevus assegura a solidez e a experiência de um grande grupo económico e, dispõe de uma equipa qualificada de formação, acompanhamento e suporte à rede.

8 Esinow.net - Tecnologias de Informação Praceta D. Nuno Álvares Pereira, 20 DB Matosinhos T F info@esinow.net Stand 016 a 027 A Esinow.net, grupo nacional e internacional de escritórios de consultoria em tecnologias de informação diferencia-se no mercado pelo facto de estar descentralizada por todo o país e pelo facto de termos uma rede de consultores com know-how especializado em diferentes áreas das TI s. De olhos postos no mercado nas PME s, no sector público e na qualidade do serviço prestado neste sector, a ESINOW.NET desenvolveu um projecto inovador e pioneiro, assente no conceito One-stop-shop na área das TI s. ExChange Rua António Nicolau D Almeida nº45 - Escritório Porto T F master@exchange.pt Stand 016 a 027 A Exchange, detida pela Instituição Financeira Sartorial, é uma rede de consultores que presta aconselhamento financeiro e especializado nas áreas de Investimentos, Seguros e Crédito. Analisamos detalhadamente todos os produtos de investimento na busca do sucesso do investimento das poupanças dos nossos clientes. Garantimos as melhores soluções de seguros ao menor preço e aconselhamos a melhor solução de crédito do mercado. As condições exclusivas da Exchange, acordadas com várias seguradoras e instituições bancárias, permitem-nos oferecer as melhores soluções aos nossos clientes. EZ Trade Center - compras empresariais e redução de custos Praceta D. Nuno Alvares Pereira, nº 20 - DB Matosinhos T F info@etradecenter.com Stand 016 a 027 A EZ Trade Center é especialista na otimização de compras empresariais e na redução de custos em despesas operacionais, permitindo gerar poupanças significativas para as organizações e consecutivamente aumentar os seus lucros. Recorrendo a uma metodologia de procurement própria e a ferramentas tecnológicas customizadas, a EZ Trade Center, procura os produtos e serviços que melhor se adequam às necessidades dos clientes, formata e gere operações de compra, potenciando a redução de custos e visando a sustentabilidade económica e financeira das empresas.

9 Imo24 Obras e Reparações Praceta D. Nuno Alvares Pereira, nº 20 - DB Matosinhos T F info@imo24.pt Stand 016 a 027 A Imo24 é uma Rede de Mediadores de Obras e Reparações, que surgiu em 2006 focada no aconselhamento independente e exclusivo ao comprador no momento de aquisição de um imóvel ou no momento de execução de obras em casa. Com um serviço profissional vincado por uma forte imparcialidade e segurança do aconselhamento, comodidade dos serviços prestados e, não menos importante, da economia garantida em cada negócio, as vantagens da Imo24 Obras e Reparações são únicas no mercado imobiliário. Innergenius Coaching Empresarial Av. Columbano Bordalo Pinheiro, 108-2º Lisboa T F info@innergenius.pt Stand 016 a 027 A Innergenius dispõe de uma equipa qualificada de Coaches que fazem diariamente a diferença nos resultados dos seus clientes. O conceito único da Innergenius conjuga Coaching, Programação Neurolinguística, Best Practices de Organizações Multinacionais Performantes, Fundamentos e Planos de Treino do Desporto de Alta Competição, Neurociências e Psicologia Cognitiva numa metodologia standardizada e totalmente suportada nos 7 Factores Críticos do Sucesso Innergenius. Legs&nails Praceta D. Nuno Álvares Pereira, nº 20 3º Andar Sala DB Matosinhos T info@legsandnails.pt Stand 016 a 027 A Legs&nails é um conceito na área de estética e beleza corporal, que utiliza as mais modernas tecnologias e oferece ao Cliente a possibilidade de juntar, num mesmo espaço, diversos serviços especializados. A Legs&nails pretende atingir uma ampla diversidade de Clientes. Serão sobretudo Clientes que se preocupam com a sua imagem e aparência física mas, sobretudo com o seu próprio bem estar! Visite uma das nossas unidades, conheça todos os nossos serviços e comprove-o você mesmo!

10 MarketSales - Vendas e Outsourcing Comercial Praceta D. Nuno Alvares Pereira, nº20, 3º DB Matosinhos T F business@marketsales.pt Stand 016 a 027 A MarketSales desenvolve a sua actividade no Apoio Estratégico e Operacional da componente Comercial das Empresas, bem como no seu Outsourcing e Internacionalização. Sejam Micro ou Pequenas Empresas, sejam Médias ou Grandes Empresas, a rede de Partners MarketSales disponibiliza um conjunto de serviços de valor acrescentado para o apoio ao desenvolvimento dos negócios dos nossos Clientes e aumento das suas vendas quer para o mercado nacional, quer para o mercado internacional. Morangos Praceta D. Nuno Alvares Pereira, nº20, 3º DB Matosinhos T F info@morangos.pt Stand 016 a 027 O Grupo Morangos é um ambicioso projecto - e único - na área da educação e serviços para crianças e adolescentes, com conceitos de Creche (0 aos 3 anos), Jardins-de-Infância (3 aos 6 anos), Academia (6 aos 18 anos), Parques Temáticos (2 aos 14 anos), sob a insígnia Morangos, sendo hoje uma marca reconhecida no mercado pela qualidade e atractividade para os seus alunos, pais, colaboradores e parceiros de negócio. A Morangos é pioneira e líder de mercado. NBB National Business Brokers Rua António Nicolau d Almeida nº 45 2º Esc. 2, Porto T F info@nbbadvisors.com Stand 016 a 027 A NBB é uma rede internacional de consultores especializados na prestação de serviços a PME no âmbito de processos de compra e venda de empresas, fusões e aquisições, corporate finance e private equity, assumindo-se como rede líder internacional do seu sector, materializada na sua presença em 29 países, disponibilizando soluções aos seus clientes localmente, baseadas em metodologias e ferramentas altamente especializadas bem como em parcerias e alianças estratégicas com os principais operadores de mercado.

11 Pampelido Praceta D. Nuno Álvares Pereira, 20DB Matosinhos T F Stand 016 a 027 A marca pampelido surgiu em 1953 e os seus produtos foram, ao longo dos últimos 60 anos, ganhando reconhecimento e prestígio pela sua qualidade e sabores tradicionais. A pampelido desenvolveu com conceito inovador no mercado da distribuição alimentar em Portugal. Estamos à procura de parceiros franchisados para comercializar os nossos produtos em todo o território nacional. RealStone Praceta D. Nuno Álvares Pereira, n.º 20, Sala DB Matosinhos T F info@realstone.pt Stand 016 a 027 A RealStone é o seu parceiro em soluções imobiliárias, disponibilizando um serviço integrado de Gestão de Arrendamentos, que possibilita ao senhorio a maximização do seu activo imobiliário aliado à comodidade, já que todo o seu património imobiliário é gerido pela RealStone. Para além da Gestão de Arrendamentos, a RealStone é especialista em operações de compra, arrendamento e venda de imóveis, elevando sua rentabilidade e liquidez ao efectuar transacções de Sale&LeaseBack. Sensil - Apoio Domiciliário e Serviços de Saúde Praceta D. Nuno Álvares Pereira, Matosinhos T F info@sensil.pt Stand 016 a 027 A Sensil - Apoio domiciliário e serviços de saúde presta serviços a todas as pessoas em situação de dependência permamente ou temporária. A Sensil disponibiliza serviços de apoio às tarefas de vida diária: higiene, companhia, preparação da refeição, administração de medicação conforme indicação médica. Serviços de saúde: enfermagem, podologia, psicologia, análises clínicas. Serviços de Bem-estar e Lazer: manicure, pedicure, cabeleireiro. Serviços Complementares: teleassistência, venda e aluguer de ajudas técnicas, adaptações arquitetónicas.

12 Teamvision - Consultoria em gestão e franquias Praceta D. Nuno Álvares Pereira, n.º 20, DB 4450 Matosinhos T F info@teamvision.pt Stand 016 a 027 A Teamvision, consultora em franchising e gestão, disponibiliza serviços diversos como: Desenvolvimento de Projectos em Franchising; Expansão das redes e captação de novos franchisados; Procura de soluções de financiamento e elaboração de candidaturas a incentivos ( Consultoria de Gestão e desenvolvimento de ideias de negócio, através de estudos de mercado e planos de negócio, entre outros. Instituto do Emprego e Formação Profissional Rua Eng. Ezequiel de Campos, Porto T F dnncom@iefp.pt Stand 028/029 O Instituto do Emprego e Formação Profissional é o serviço público de emprego nacional e tem como missão promover a criação e a qualidade do emprego e combater o desemprego, através da execução das políticas activas de emprego e formação profissional. FEP Junior Consulting Faculdade de Economia do Porto Rua Dr. Roberto Frias Porto T geral@fjc.pt Stand 030 A FEP Junior Consulting é uma empresa de consultoria de gestão. Focamo-nos em apoiar os nossos clientes nos seus negócios ou projectos, fornecendo serviços de elevado valor-acrescentado a preços extremamente competitivos. O facto de sermos certificados pela norma ISO 9001:2008 e de dispormos de um experiente conselho científico evidencia a qualidade e rigor dos serviços prestados. Nestes serviços incluem-se: Plano de Negócios; Plano de Marketing; Análise Financeira; Apoio à Candidatura a Subsídios; Estudo do Consumidor e Público-Alvo; Estudo de Concorrência e Posicionamento; Estudo de Produto e Imagem; Estudo de Satisfação do Cliente.

13 Powercoaching Avenida 29 de Março, N.º 783, S/Loja, Esc Esmoriz T F Somos especialistas em Coaching Empresarial, Negociação e Vendas, Liderança e Comunicação. Os nossa intervenção está focada na Formação de Equipas, Acompanhamento Individual, sempre centrados nos objectivos traçados com os nossos clientes e parceiros. Realizamos eventos de Team-building, Palestras Motivacionais, Workshops temáticos, sempre a medida de cada cliente. Fundação da Juventude Rua das Flores, nº Porto T F geral@fjuventude.pt Stand 032 Stand 031 NINHO DE EMPRESAS: Os Ninhos de Empresas são espaços físicos de incubação, dotados de estruturas de apoio técnico, material e logístico, onde os jovens podem exercer actividades empresariais, na área dos serviços. PEJENE: O Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas visa a criação de uma relação directa entre as Universidades e as Empresas. Este programa já com 20 anos, permite aos jovens estudantes aceder a uma experiência profissional reconhecida, facilitando a sua posterior entrada no mercado de trabalho. Hop Consulting Rua do Marechal Saldanha, Nº Porto T F mail@hop-consulting.com Stand 033 Adaptando e customizando soluções à medida, a Equipa de Projeto da HOP CONSULTING responde, com elevada qualidade técnica, às necessidades das empresas e organizações nas áreas de: Estudos de Viabilidade Técnica, Económico e Financeira; Projetos de Investimento; Candidaturas a Sistemas de Incentivos e Programas Comunitários; Candidaturas a Sistemas de Incentivos Fiscais; Avaliação de Patrimónios, Ativos e Empresas; Gestão e Acompanhamento de Projetos de Investimento; Estudos e Expertise; Formação Empresarial;

14 Nicles, Lda Rua Roberto Ivens, Nº 1314, sala Matosinhos T Consultoria, organização de eventos, assessoria de imprensa AIESEC Rua do Quelhas, nº Lisboa T Stand 035 Stand 034 J.Pereira da Cruz S.A. Av. Sidónio Pais, Ed. Hoechst Sala Piso Porto T F porto@jpcruz.pt Stand Serviços de apoio técnico no processo de constituição de empresas, seja na obtenção de firmas junto do Registo Nacional de Pessoas Colectivas, seja na sua defesa em face a terceiros; 2. Serviços de informação técnica sobre mercados estrangeiros em matéria de Propriedade Industrial e Intelectual; 3. Serviços de pesquisa prévia sobre direitos anteriores já registados nas várias áreas de actividade; 4. Serviços de aconselhamento e apoio técnico nos processos de protecção, a nível nacional, internacional e comunitário, de Patentes, Modelos de Utilidade, e Desenhos e Modelos (Design); 5. Serviços de aconselhamento e apoio técnico no registo de Marcas, Logótipos, Denominações de Origem e Indicações de Proveniência, a nível nacional, internacional e comunitário; 6. Serviços de apoio técnico na protecção de Direitos de Autor; 7. Serviços de Investigação Tecnológica em matéria de Patentes; 8. Serviços de vigilância permanente, em matéria de Marcas, em Portugal, no registo comunitário, e ainda em termos internacionais. 9. Serviços de combate à contrafacção de Marcas e outros direitos, em todo o território português; 10. Serviços de alerta e manutenção dos direitos da Propriedade Industrial; 11. Serviços de apoio técnico nos contratos de transferência de tecnologia e ainda na área de contratos de franchising e de licenciamento de Marcas; 12. Serviços técnicos de apoio, defesa e arbitragem em matéria de direitos da Propriedade Industrial e direitos da Propriedade Intelectual; 13. Serviços técnicos de registo, de defesa, mediação e arbitragem, e ainda de transferência de Nomes de Domínio, em Portugal e em termos internacionais.

15 Praia Lusitana Rua do Lidador, nº 539, 2º Porto Organização de feiras Biorumo - Consultoria Em Ambiente e Sustentabilidade, Lda. Rua do Carvalhido nº Porto T F geral@biorumo.com Stand 038 Stand 037 A BioRumo Consultoria em Ambiente e Sustentabilidade, é uma empresa de Consultoria criada em 1998, que actua em 5 áreas de negócios: Comunicação Ambiental, Consultoria em Sustentabilidade, Consultoria em Ambiente, Formação e Conteúdos. Acreditada pela DGERT e pelo GRI (Global Report Initiative), é associada do BCSD Portugal desde Com um volume de facturação que em 2010 vai ultrapassar um milhão de euros, apresenta como principais clientes a: Sonae Indústria, Modelo Continente, Águas do Douro e Paiva, Águas de Portugal, ANJE, NEXE, Finerge, Endesa, Acciona. Com uma equipa multidisciplinar, desenvolve soluções à medida dos seus clientes. Quality Impact Lda Largo do Cruzeiro Lousada T F geral@qualityimpact.pt Stand 039 A QI-Quality Impact é uma empresa dedicada à concepção, construção e montagem de espaços efémeros para feiras e exposições. A QI Quality Impact integra alguns dos ais experientes quadros do sector, que desde a primeira hora apostaram numa relação privilegiada e de confiança com os seus clientes. É nosso objectivo garantir aos nossos clientes Confiança, Qualidade e Desempenho na prestação dos nossos serviços. A QI Quality Impact trabalha num sector extremamente competitivo e, maioritariamente, com pequenas e médias empresas. Não nos vemos como mais um prestador de serviços. Distinguimo-nos pelo acompanhamento que damos aos nossos clientes e pela garantia dos nossos serviços. Pode contar connosco em todo o mundo e para qualquer tipo de serviço em parques de exposição. Temos parcerias com empresas locais em todos os mercados.

16 Fifty Paiva, Lda Lugar de Pedra Era, s/n Fornos CPV T Design gráfico, construção de stand. Vida Económica, Editorial, SA Rua Gonçalo Cristóvão, Porto T F Stand 041/042 Stand 040 Editamos a pensar em si! Com o jornal Vida Económica, o Boletim do Contribuinte, as revistas especializadas (Trabalho & Segurança Social, Vida Imobiliária, Vida Judiciária e Revista Fiscal) e os livros técnicos têm sempre a informação essencial. Vida Económica, nos seus negócios, na sua vida! Regus Business Centres Praça Mouzinho de Albuquerque, 113-5º Piso Porto T F porto.boavista@regus.com Stand 043 e 054 A Regus opera mais de 1100 centros de negócios em 85 países. Os produtos e serviços incluem escritórios totalmente mobilados e equipados, com serviços de apoio administrativo, serviços de escritório virtual, instalações para reuniões e ações de formação bem como a mais vasta rede de estúdios de videoconferência, servindo mais de clientes por dia. Os espaços Regus, encontram-se localizados em moradas de referência nos centros urbanos e distritos comerciais centrais com acessos privilegiados aos principais aeroportos e transportes públicos.

17 Greenclean - Facility Services, Lda Rua S. Martinho nº15 - Sala Guilhabreu T F geral@greenclean.pt A Greenclean Facility Services, Lda presta serviços de qualidade a pessoas exigentes. Para a Greenclean a limpeza do seu escritório, da sua escola ou da sua loja, é o local onde apresentamos todo o nosso Know How e experiência. A lavagem de tectos amovíveis, a remoção de grafities ou a limpeza final de uma obra conta com a participação de uma vasta equipa de técnicos que são formados para que o nosso serviço de limpeza seja ao seu serviço. A NOSSA CAUSA É A SUA SATISFAÇÃO. IAPMEI Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação Estrada do Paço do Lumiar, Campus do Lumiar, Edifício A Lisboa T F info@ iapmei.pt Stand 045/046 Stand 044 O IAPMEI tem por missão facilitar e assistir as PME nas suas estratégias de crescimento inovador e internacional, de aumento da produtividade e da competitividade, de reforço de competências e de capacidade de gestão e de acesso aos mercados financeiros, a par da promoção do empreendedorismo. TecMinho Alameda da Universidade - Campus de Azurém - Universidade do Minho Guimarães T /590 F start@tecminho.uminho.pt Tec inho Stand 047 A TecMinho tem como missão fundamental promover a ligação da Universidade do Minho à sociedade, sobretudo na vertente da inovação tecnológica. A TecMinho proporciona suporte especializado aos empreendedores universitários que tencionem apostar no desenvolvimento de projectos empresariais de conhecimento intensivo e tecnologias avançadas. Funcionamos numa lógica one-stop-shop auxiliando os empreendedores a dar os primeiros passos na consolidação das suas ideias e a identificar os serviços de apoio (informação, aconselhamento, formação, incubação, financiamento, etc.) que melhor se adequam ao seu caso.

18 No More Praça Engº Armando Rodrigues, nº Póvoa do Lanhoso T Organização de Eventos, Assesoria de Imprensa, Consultoria e Conteúdos IDT Consulting, Lda. Praça Paulo Vidal, nº 12 - Lamaçães Braga T geral@idtconsulting.pt Stand 049 Stand 048 Portal de Moda.pt Rua do Mercado Mêda T portaldemoda@portaldemoda.pt Stand 050 Gestão de Conteúdos, serviços de Consultoria, Assessoria de Imprensa, Marketing Direto, Venda de Espaço On line

19 Open Space - Formação e Soluções Empresariais, Lda. Rua Salvato Feijó, Torre Active Center, Fração AA Viana do Castelo T F geral@open-space.pt A estratégia da Open Space visa responder com qualidade técnica e pedagógica às necessidades dos mercados, valorizando os recursos humanos, promovendo um aumento da competência e da eficácia das organizações. A organização actua em diversas áreas de negócio: formação profissional, consultoria financeira, recursos humanos, sistemas de gestão, contabilidade e marketing. Norteia-se por valores como a ética, competência e profissionalismo, que se constituem como pilares fundamentais para a disponibilização de um serviço de qualidade e excelência. Open Space, formamos valor! MUUDA artesabores&design Rua do Rosário, Porto T / info@muuda.com MUUDA Guimarães Fábrica ASA - Estrada Nacional nº Covas tlf MUUDA Viseu Rua do Comércio, nº Viseu Tlm Stand 053 Stand 051/052 Integrado no Circuito Cultural de Miguel Bombarda, o MUUDA Porto tem vindo a apresentar exposições e intervenções de pintura, fotografia, ilustração, escultura, street art e media promovendo activamente o trabalho de novos artistas e cumprindo, desde sempre, o calendário das inaugurações colectivas. Integrando uma concept store, o MUUDA reúne peças de estilistas e designers maioritariamente portugueses, emergentes e consagrados, que apresentam regularmente as suas colecções e dão a conhecer as propostas de objectos e acessórios que desenvolvem. A programação do espaço abrange, ainda, eventos como lançamentos de livros, apresentações de projectos, performances, organização de almoços/jantares por marcação e uma agenda de workshops e cursos de diversos temas sempre na óptica do seu conceito que liga arte, sabores e design. ANJE Associação Nacional de Jovens Empresários Casa do Farol Rua Paulo da Gama Porto T F anje@anje.pt Stand 055/056 Apoio à Criação, Gestão e Internacionalização de Empresas; Formação; Criação e Desenvolvimento de Negócios; formação para executivos; formação à medida (Taylor made); formação empresarial continua; Academia dos Empreendedores; Portugal Fashion; Sabores de Portugal; Autarquias Empreendedoras; Centros Empresariais.

20 Centro de Incubação de Matosinhos Edifício Nova Centralidade Rua Silva Brinco S. Mamede Infesta T F Stand 057/058 Espaços para incubação de empresas ( físicos e virtuais) Centro de Incubação da Trofa Rua do Infante D. Henrique Ed. Terraço do Infante, 307 Bl E Trofa T F cetrofa@anje.pt Stand 057/058 Espaços para incubação de empresas ( físicos e virtuais) Centro de Incubação de Maia Travessa das Cruzes do Monte, 46 R/C Maia T F cemaia@anje.pt Stand 057/058 Espaços para incubação de empresas ( físicos e virtuais)

21 Centro de Incubação de Aveiro Zona Industrial do Mamodeiro Aveiro T F Stand 057/058 Espaços para incubação de empresas ( físicos e virtuais) Centro de Incubação de Faro Estrada da Penha Faro T F anjefaro@anje.pt Stand 057/058 Espaços para incubação de empresas ( físicos e virtuais) Centro de Incubação de Barcelos Estádio Cidade de Barcelos Lugar do Faial Barcelos T F iriamagalhaes@anje.pt Stand 057/058 Espaços para incubação de empresas ( físicos e virtuais)

22 Centro de Incubação do Porto Rua do Passeio Alegre, n.º Porto T F Stand 057/058 Espaços para incubação de empresas ( físicos e virtuais) Centro de Incubação Portugal Global Rua do Paulo da Gama, n.º Porto T F susanapereira@anje.pt Stand 057/058 Espaços para incubação de empresas ( físicos e virtuais) Centro de Incubação de Lisboa Quinta de Santa Marta Estrada da Circunvalação Algés T F anjerlvt@anje.pt Stand 057/058 Espaços para incubação de empresas ( físicos e virtuais)

23 Centro de Incubação da Povoa de Varzim Rua Paulo Barreto, n.º Povoa de Varzim T anacandida@anje.pt Stand 057/058 Espaços para incubação de empresas ( físicos e virtuais) XXL REFILL Parque Ciência e Tecnologia da Covilhã 6200 Covilhã T F portugal@xxlrefill.pt Stand 059 Reciclar é uma questão de cidadania. O facto da reutilização de tinteiros/toners permitir ao utilizador uma poupança significativa, 50%-70% com os custos de impressão, faz com que seja um negócio interessante mesmo com o mercado em recessão. A XXL Refill, tem vindo a reforçar a sua presença no território nacional. Recentemente, com a inauguração de 4 novas unidades (Figueira da Foz, Maia, Aveiro e Vila Nova de Gaia) atingiu a 27 unidades. Com a XXL REFILL Original é Reciclar. Selecção Transmontana Avenida Cidade Zamora, n.º 321, 2.º Bragança Stand 060/061

24 Conclusão - Estudos e Formação, Lda. Rua Manuel Madeira, Edificio Delta 2º Dto Coimbra T F comunicacao@conclusao.pt Stand 062/063 A Conclusão Estudos e Formação, Lda., desenvolve a sua actividade na elaboração de estudos e projectos, e na promoção de serviços na área da formação profissional e empresarial. Kozmodrorne, Lda, Rua Rainha D. Estefânia Porto T F geral@ kozmodrome.com Stand 064 Kozwork Foz - Coworking I KozwaJk - Roteiros Turísticos Pedonais! Kozapp Aplicações Móveis Universidade Lusíada do Porto Rua Dr. Lopo de Carvalho, S/N Porto T F info@por.ulusiada.pt Stand 065/066 Na Universidade Lusíada do Porto são actualmente ministrados dez Cursos de Licenciatura - Design Industrial, Direito, Criminologia, Solicitadoria, Relações Internacionais, Economia, Gestão de Empresas, Gestão dos Recursos Humanos, Marketing, Psicologia e um de Mestrado Integrado - Arquitectura. Além destes, funcionam ainda vários Cursos de Doutoramento, de Mestrado, de Especialização, de Pós-Graduação e um MBA, abrangendo as mais diversas áreas científicas. A Universidade Lusíada é uma instituição que alcançou ao longo de mais de duas décadas de existência o reconhecimento da comunidade graças a sua excelência.

25 IncubIT Rua Alfredo Cunha, º andar, sala Matosinhos T F info@incubit.biz Stand 067/068 A IncubIT é um conceito inovador no cenário da promoção do Empreendedorismo em Portugal. A sua diferenciação e mais valia residem no facto de oferecer soluções personalizadas que acompanham todo o ciclo do processo empreendedor, através da educação, formação, consultoria e business coaching. A investigação está sempre presente na IncubIT de forma a manter uma actualização de best practices e de continunuamente ir alimentando a melhoria continua das suas actividades. Multiway Cursos no Estrangeiro Av. Estados Unidos da América, º Fte Lisboa T F multiway@multiway.org Stand 069 Cursos no estrangeiro para todas as idades e finalidades. Cursos académicos para o ensino secundário. Acesso a universidades americanas com bolsas. Cursos de línguas para jovens e para adultos. Cursos seguidos de estágios e experiências de trabalho. Cursos de Gestão Hoteleira, Turismo e Artes Culinárias. Cursos de Design, Moda e Comunicação. Cursos de Cinema e Música. Programas Au pair. Decisões e Soluções - Consultoria Imobiliária e Financeira Av. Sacadura Cabral, Vila Nova de Gaia T F info@decisoesesolucoes.com Stand 070 A Decisões e Soluções é uma empresa especializada em aconselhamento a clientes particulares e empresas, em várias áreas, nomeadamente: Consultoria Financeira, Mediação de Seguros, Mediação Imobiliária e Mediação de Obras. Em todas estas áreas a Decisões e Soluções já garantiu aos seus mais de clientes as melhores soluções, de Financiamento (compra de habitação, Financiamentos a empresas, etc), de Seguros (com reduções de prémios anuais de centenas e milhares de euros), no Imobiliário (com soluções à medida dos clientes) e Mediação de Obras.

26 PFR Invest, Sociedade de Gestão Urbana, E.M., SA. Praça da República, 46, 3º andar Paços de Ferreira T F Stand 071 a 073 Apostando na captação de investimento e numa solução global de acolhimento, a PFR Invest apresenta uma localização especial para o seu negócio, a Cidade Tecnológica de Paços de Ferreira. Aqui estarão instaladas todas as estruturas essenciais à investigação, ao desenvolvimento e à inovação: Acolhimento de Empresas, Incubação, Formação Profissional, Ensino Superior, Laboratórios, Workshops e Centro de Design de Mobiliário. Os seus principais eixos de actuação centram-se na captação, fixação e desenvolvimento de competências e conhecimentos, através da promoção e estímulo da criatividade e inovação, num ambiente de empreendedorismo Loja do Empreendedor Casa do Farol, Rua Paulo da Gama Porto T F lojadoempreendedor@anje.pt Stand 074/075 Através da sua Loja do Empreendedor, a ANJE disponibiliza um espaço de apoio integrado ao empreendedorismo, suportado por um conjunto de instrumentos de consultoria a atuais e potenciais empresários, bem como a empreendedores por conta de outrem. Funcionando como um balcão especializado no acompanhamento da criação e desenvolvimento de empresas, designadamente micro e pequenas empresas, a Loja do Empreendedor estende também a sua ação à área do emprego, da formação e ainda da promoção da iniciativa empresarial, apoiando organizações não-governamentais e universidades. Actualmente, a ANJE conta com Lojas do Empreendedor a funcionar nos seus núcleos regionais (Norte, Centro, Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo e Algarve), mas através do Balcão Virtual de Atendimento presta também apoio à distância, tornando mais rápida a eficaz a resposta dos seus consultores especializados. IPL - Instituto Politécnico de Leiria Rua General Norton de Matos, Apartado Leiria T F ipleiria@ipleiria.pt Stand 076/077 O IPL é uma instituição pública de ensino superior politécnico, ao serviço da sociedade, destinada à produção e difusão do conhecimento, criação, transmissão e difusão da cultura, da ciência, da tecnologia e das artes, da investigação orientada e do desenvolvimento experimental. Promove a formação integral dos cidadãos e participa em actividades de ligação à sociedade, de difusão e transferência de conhecimentos, assim como de valorização económica do conhecimento científico. O IPL integra cinco Escolas Superiores que desenvolvem a sua actividade em diversas áreas do saber. Integra igualmente três unidades de formação, investigação e desenvolvimento: o INDEA, a UED e o FOR.CET e uma unidade de transferência do conhecimento, o CTC.

27 WEBOFFICE - Sediação Empresas e Domiciliação de Empresários, Lda. Rua Pinto Bessa, n.º 522, R/C, Centro, Esq Porto T F info@weboffice.pt Stand 078/079 A WebOffice é um jovem projeto no ramo da sediação empresarial, no centro do Porto. Vocacionada para empreendedores, empresários e profissionais liberais que não dependem de um escritório convencional a tempo inteiro para a sua atividade. Oferece endereço comercial, atendimento telefónico, receção de correspondência, salas de trabalho, serviço de secretariado, entre outros recursos a custos reduzidos. Tem salas de trabalho, individual ou em cooworking, salas de reunião e formação, mobilados e equipados para utilização imediata, em regime part-time ou full-time. CP-Comboios de Portugal Estação de Campanhã - Largo da Estação - 1º andar Porto T roteixeira@cp.pt Stand 080/081 Preços vantajosos para colaboradores de empresas na utilização das Classes Conforto e 1.ª Classe dos Comboios Alfa Pendular e Intercidades, através da adesão ao Protocolo CP/Empresas. Megastock Business Solutions Largo do Moeiro, Carvalhos T F geral@megastock.pt Stand 082/083

28 Warepro Rua da República, 6 B Santa Joana, Aveiro T F info@warepro.pt Stand 084/085 A Warepro presta serviços de consultoria informática na área empresarial e na área social. Como Advanced Partner PHC, Expert Partner F3M e Authorized Partner Avira, a Warepro complementa o seu core business com produtos de alta rentabilidade e segurança. Apostados em fornecer as melhores soluções tanto para utilizadores domésticos como utilizadores profissionais, apresentamos os Antivírus AVIRA e seus produtos de segurança profissionais, para a gestão do parque informático e dispositivos móveis. Software compatível com Windows, Linux, ios e Android. Optimizer - Serviços e Consultadoria Informática, Lda. Praça Dr. Francisco Sá Carneiro, 219, 2º Esq Porto T F mail@optimizer.pt Stand 086 A optimizer encara cada desafio como único, de forma íntegra e disciplinada. Colocamos ao seu dispor uma equipa de profissionais qualificados, aptos a propor-lhe a melhor opção para as suas necessidades. Serviços prestados: Instalação e configuração de produtos; Formação; Outsourcing; Administração de base de dados; Auditoria e Optimização de sistemas de informação Disponibilizamos ao mercado um conjunto de soluções aplicacionais com uma orientação específica para cada sector considerado: Sistema de Gestão de Anatomia Patológica; Gestão de Negócio; Metrologia. UEB Rua de Aires Ornelas, nº Porto T F sales@ueb.pt Stand 087 a 090 A ueb é uma start-up especializada em soluções de cloud computing para empresas. A nossa plataforma tecnológica permite-nos oferecer produtos destinados a empresas das mais diversas actividades e dimensões. A Customer Cloud é um produto destinado a empresas com elevadas preocupações com o cliente. Permite criar soluções à medida tanto ao nível das ferramentas de gestão como de objectos online e mobile: sites, formulários ou aplicações. A uebbill é a aplicação de facturação online mais simples e económica do mercado.

29 XD PEOPLE, LDA Rua Faria de Guimarães, nº 829 1º andar Porto T F xdpeople.com Stand 091/092 A XDpeople é uma software house especializada em produtos POS, é na actualidade a única empresa nacional com aplicativos nativos de ponto de venda a correr em Windows, Linux e MAC. Do seu portfólio fazem parte o XD POS produto destinado a loja e retalho em geral, o XD REST produto destinado à gestão de Restaurantes e o XD Disco produto totalmente direccionado para a gestão de Discotecas e Bares. Mais informações disponíveis em One Small Step Av. Pedro Álvares Cabral Centro Emp. Sintra-Estoril V, D2, Sala H Sintra T F geral@onesmallstep.pt Stand 093 Somos uma empresa de prestação de serviços que tem como principais áreas de intervenção Web Design, Branding e Web Marketing. Apostamos na inovação, no desempenho e no cuidado colocado no grafismo dos nossos produtos como forma de ganhar notoriedade. Na One Small Step cada Cliente é único e cada projecto é único. Dê um pequeno passo e descubra até onde podemos chegar juntos Basepoint Rua Antero de Quental, Porto T F business@ basepoint.pt Stand 094/095 Agência de comunicação Web e outsourcing de sistemas de informação.

30 Xprint Rua Tristão Vaz Teixeira 260, Loja Valongo T geral@xprint.pt Stand 096 Fotocópias, Impressão de Vinil,Fotografia, Design, Estampagem, Reclamos Luminosos, Soluções de Imagem, Flyers, Cartões de Visita, Brindes, Encardenações, Serviço de Fax, Plastificações, Acabamentos A sua secretária Av Manuel Violas 476, sala S. Félix Marinha T F info@asuasecretaria.com Stand 097 Asuasecretária realiza todos os serviços administrativos e de secretariado, em sistema de outsourcing, tem uma equipa de secretárias em backoffice, que permite às empresas reduzirem os seus custos fixos e torná-las mais rentáveis. Disponibiliza espaços de trabalho físicos e virtuais, tais como: sedes sociais, escritórios individuais e/ou partilhados e coworking, em vários pontos do país. Os clientes usufruem de atendimento telefónico, recepção correspondência, agendamento de reuniões, entre outros. MezzoLab Avenida Robert Smith nº Braga T mail@mezzolab.com Stand 098 A MezzoLab é uma empresa especializada no desenvolvimento de Aplicações Móveis (ios & Android), Desenvolvimento de Websites, Design de Comunicação, e Aplicações para Redes Sociais.

31 Inovagaia Avenida Manuel Violas, S. Félix da Marinha T F Stand 099/100 O Município de Vila Nova de Gaia, através da INOVAGAIA, tem implementado políticas pró-activas para o crescimento empresarial e para o apoio ao empreendedorismo, especificamente na implementação de serviços especializados, soluções de financiamento, no desenvolvimento de áreas de acolhimento empresarial. InvoiceXpress Rodrigues de Faria, 103, 4º piso, prédio I Lisboa T marketing@invoicexpress.com Stand 101 O InvoiceXpress é um software de facturação Online, certificado pela Autoridade Tributária e Aduaneira com o número de certificação 192. Desde pequenas e médias empresas, advogados, designers, contabilistas, milhares de empreendedores usam o InvoiceXpress no seu negócio. Com o InvoiceXpress além de emitir facturas aos seus clientes, poderá criar agendamentos, facturas electrónicas e emitir facturas com referências multibanco tudo de forma rápida, simples e segura, disponibilizando-lhe mais tempo para o seu negócio. Experimente grátis por 30 dias em E-GOI - Plataforma Multicanal Online de Marketing Av. D. Afonso Henriques, Nº Sala L Matosinhos T F sconrado@sconrado.pt Stand 102/103 O E-goi é a plataforma multicanal online de Marketing desenvolvida para a gestão da comunicação digital por que é integrado com redes sociais e permite a criação de formulários de inscrição. Com o E-GOI poderá também utilizar SMS e Voz automatizada. Principais Características: Fácil e em Português Relatórios Detalhados Redes Sociais Integradas Mensagens Automáticas Testes e Anti-SPAM = + Aberturas

32 Ez-Team Consultoria de Gestão, Unipessoal, Lda Rua Ferreira Borges nº 91 1º CD Coimbra T F Stand 104/105 A Ez-Team apoia as empresas e os empresários nos mais diversos sectores de actividade que necessitam no seu dia-a-dia, ou seja: Estudos de Viabilidade Económico-Financeiros para candidaturas a sistemas de incentivos, Contabilidade, Consultoria em Franchising (Master), Identidade Corporativa, Gestão de Marcas, Sítios Internet, Soluções Multimédia, Seguros, Advogados, Escritórios Virtuais, Programação de Softwares específicos, Eventos, etc. VasTez Int. International Trading Lda Rua São João debrito 22. 2ºD Porto T burgos@vastez.com / tiago@vastez.com Stand 108 A equipa da VasTez International Trading, tem mais de 10 anos de experiência no comércio internacional com a África Subsaariana. Com escritórios em Portugal, China, Paquistão, Venezuela, cobrimos uma vasta área prestando um serviço personalizado, profissional e eficiente. Nossa gama de produtos: Têxteis Matérias-primas / maquinaria para fabricação de colchões Químicos Industriais Produtos Alimentares Maquinaria Industrial Estamos à procura de parceiros industriais Portugueses interessados em exportar para o SUL. Your International Partner Apostamos em Portugal Zon Empresas Rua Justino Teixeira, Edif. Centro Campanhã, Porta A, Piso 3, Bloco B, Sala Campanhã T zonempresas.negocios@zon.pt Stand 109 A Zon Empresas é um operador empresarial de serviços de telecomunicações fixas. Nesse sentido, a sua oferta neste certame é de serviço de TV, voz e internet.

33 MBA Marketing & Brindes,Lda Rua Vilar do Senhor, Lavra Matosinhos T F Stand 110 Serviços e Produtos na área do marketing promocional e da comunicação. Autonomia em todos os tipos de impressão, produtos, criação de linhas de merchandising e roupa institucional, importação do Oriente. E-Bike Av. da República, Matosinhos T F info@e-bike.com.pt Stand 111 E-Bike destina-se a pessoas que necessitem de se deslocar por puro prazer e lazer ou para o trabalho. Ideal para circular na cidade; Não precisa de licença de condução; Info Shop Portugal Kantonsstrasse, Horw Suiça clopes@swissonline.ch Stand 112 Projeto editorial para a comunidade portuguesa na Suíça é desde 1992 uma referência na Confederação Hélvètica.

34 CoolApps(e) Rua D. Sancho I, N.º10, Lote Coimbra T contact@coolappse.com Stand 113 A CoolApps(e) é uma equipa experiente, apaixonada e criativa; com know-how em Comunicação, Ilustração, Design de Interfaces e Engenharia de Software. Diferencia-se pela experiência peculiar sentida por aqueles que interagem com os seus Websites e as suas aplicações móveis ios e Android. Com toda a criatividade, usabilidade, dinâmica e extremo detalhe gráfico, uma aplicação CoolApps(e) proporciona a promoção extraordinária de serviços e produtos nos novos meios de comunicação deveras inseparáveis do atual consumidor. Estrelinha Azul- Associação Rua 28 de Janeiro, nº350, Edificio B, FRACÇÃO Canidelo Vila Nova Gaia T ass_estrelinhazul@sapo.pt Stand 114 Associação Nacional Para o Apoio das Actividades e Desenvolvimento da Criança GESARRENDA - Gestão de Arrendamentos Estrada de Paço de Arcos 66 Belavista Office Cacém T geral@gesarrenda.pt Stand 115 A GesARRENDA é um franchising de empresas que prestam serviços de gestão de arrendamento aos proprietários que não sabem, não querem ou não o podem fazer. Apresentamos um conceito inovador de gestão de arrendamento low cost que disponibiliza serviços de property management a todos os proprietários independente da valorização do seu património imobiliário. Temos uma oferta modular, flexível e prática e que se adapta aos mais diferentes tipos de necessidades dos nossos clientes.

35 Raríssimas - Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras_Delegação do Norte Praceta Arquitecto Mário Bonito, 75 Milheirós Maia T F porto@rarissimas.pt Stand 116 A Raríssimas, criada em Abril de 2002 e constituída como IPSS em Outubro de 2003, tem a sua sede em Lisboa e delegações na Maia e nos Açores, apresentando-se como a única Instituição portuguesa que apoia doentes mentais e raros e suas famílias. Tem como grande projecto a Casa dos Marcos e dispõe ainda de uma helpline Linha Rara e os Centros RarÍSSIMOS que oferecem serviços de saúde qualificados, com destaque para a reabilitação / habilitação multidisciplinar e intensiva de portadores de deficiências mentais e raras.dentro da estrutura do CR da Maia, foi recentemente criado o CATL Centro de Actividades de Tempos Livres que visa dar resposta a cerca de 10 jovens que atingindo a idade dos 16 anos, não encontram integração em estruturas socio-educacionais, ficando muitas vezes completamente dependentes dos seus familiares. BDR - Bandeiras e Mastros, SA R. Dr. Teixeira de Sousa, nº Rio Tinto T F bdr@bdr.pt Stand 117 RTR Modelismo, Lda Rua D. Manuel I, Nº80 RC LJ 1 AT Povoa de Varzim T rtr.modelismo@gmail.com Stand 118 Para a RTR MODELISMO a qualidade dos seus serviços não tem limites! SERVIÇOS - CARTÃO RTR RTR MANUTENÇÃO PROGRAMADA RTR EMERGÊNCIA PRODUTOS - ARTIGOS DE RADIOMODELISMO - CARROS ELETRICOS E A COMBUSTÃO; HELICÓPTEROS; AVIÕES E UMA VASTA GAMA DE TODOS OS ACESSÓRIOS.

36 Socialis Instituição de Solidariedade Social Travessa Dr. Carlos Felgueiras, 31 R/C Direito Maia T F Stand 119 A Socialis estará presente na feira com produtos caseiros, como bolos, salgados, bola de carne, sandes variadas, crepes, marmelada e geleia de marmelos biológicos. Holmes Place Estadio Bessa, Rua 1º de Janeiro Porto T F boavista@holmesplace.pt Stand 120 A Holmes Place é a maior empresa que opera no mercado Fitness Português há dez anos, com 18 clubes disponíveis. A Holmes Place, oferce serviços alargados e em linha com as reais necessidades dos consumidores cosmopolitas, preocupados com a sua qualidade de vida, bom forma física e bem-estar. Actualmente, disponibiliza com base em diversas actividades e soluções para o exercício físico e bem-estar: ginástica de grupo (BTS, crianças, piscina, holísticas, grávidas e estúdio), Personal Training e Spa.

37 ORGANIZAÇÃO: PROJECTO CO-FINANCIADO: PATROCINADORES: APOIO: PARCEIROS: PRINT R

Acreditamos que o seu sucesso é o nosso sucesso: Porque o todo é maior que a soma das partes.

Acreditamos que o seu sucesso é o nosso sucesso: Porque o todo é maior que a soma das partes. Acreditamos que o seu sucesso é o nosso sucesso: Porque o todo é maior que a soma das partes. Com 17 anos de história a Onebiz representa 6 áreas de negócio Conjunto de marcas Serviços especializados Liderança

Leia mais

adaptados às características e expectativas dos nossos Clientes, de modo a oferecer soluções adequadas às suas necessidades.

adaptados às características e expectativas dos nossos Clientes, de modo a oferecer soluções adequadas às suas necessidades. A Protteja Seguros surge da vontade de contribuir para o crescimento do mercado segurador nacional, através da inovação, da melhoria da qualidade de serviço e de uma política de crescimento sustentável.

Leia mais

A PMConsultores, é uma trusted advisor, empenhada em ser um agente de valor acrescentado e elemento diferenciador para a competitividade das PMEs.

A PMConsultores, é uma trusted advisor, empenhada em ser um agente de valor acrescentado e elemento diferenciador para a competitividade das PMEs. Parcerias com valor A PMConsultores, é uma trusted advisor, empenhada em ser um agente de valor acrescentado e elemento diferenciador para a competitividade das PMEs. A nossa equipa de consultores é especialista,

Leia mais

AGÊNCIA DE MARKETING DE CONTEÚDOS - CATÁLOGO DE SERVIÇOS 2015 -

AGÊNCIA DE MARKETING DE CONTEÚDOS - CATÁLOGO DE SERVIÇOS 2015 - AGÊNCIA DE MARKETING DE CONTEÚDOS - CATÁLOGO DE SERVIÇOS 2015-1 2 INBOUNDWARE Somos uma Agência de Marketing de Conteúdos. Ajudamos as marcas a comunicar através de ferramentas online e offline. A nossa

Leia mais

A ARTSOFT é uma empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de soluções tecnológicas de apoio à gestão empresarial.

A ARTSOFT é uma empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de soluções tecnológicas de apoio à gestão empresarial. POWERING BUSINESS QUEM SOMOS A ARTSOFT é uma empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de soluções tecnológicas de apoio à gestão empresarial. Desde 1987 que desenvolvemos um trabalho

Leia mais

Apoio à Internacionalização. CENA 3 de Julho de 2012

Apoio à Internacionalização. CENA 3 de Julho de 2012 Apoio à Internacionalização CENA 3 de Julho de 2012 Enquadramento Enquadramento Comércio Internacional Português de Bens e Serviços Var. 13,3% 55,5 68,2 57,1 73,4 48,3 60,1 54,5 66,0 67,2 61,7 Exportação

Leia mais

1. As Infraestruturas

1. As Infraestruturas O CAME Centro de Acolhimento às Micro e PME, pretende dar resposta a um conjunto de necessidades identificadas na Região Alentejo: Fomentar o empreendedorismo na região; Fixar quadros na região nomeadamente

Leia mais

Consultoria em COMPRAS e REDUÇÃO DE CUSTOS. Rumo à COMPETITIVIDADE das Empresas!

Consultoria em COMPRAS e REDUÇÃO DE CUSTOS. Rumo à COMPETITIVIDADE das Empresas! Consultoria em COMPRAS e REDUÇÃO DE CUSTOS Rumo à COMPETITIVIDADE das Empresas! QUEM SOMOS A EZ Trade Center apoia as empresas na OTIMIZAÇÃO DE COMPRAS e REDUÇÃO DE CUSTOS operacionais, permitindo gerar

Leia mais

Consultoria Estratégica

Consultoria Estratégica Quem somos e o que fazemos A Select Advisor é uma empresa de Consultoria Estratégica Ajudamos à criação de valor, desde a intenção de investimento e angariação de parcerias até ao apoio de candidaturas

Leia mais

Soluções de apoio para empreendedores

Soluções de apoio para empreendedores Soluções de apoio para empreendedores www.empreendaporfavor.com Soluções de apoio ao empreendedorismo Empreenda por favor! Já pensou em todos os passos que necessita dar para criar a sua empresa? E se

Leia mais

Apresentação. Estamos no Mercado desde 1997 e criamos e produzimos conteúdos a partir dos interesses e desejos dos nossos clientes, a palavra-chave é

Apresentação. Estamos no Mercado desde 1997 e criamos e produzimos conteúdos a partir dos interesses e desejos dos nossos clientes, a palavra-chave é Apresentação A Companhia Própria é uma empresa de Formação Profissional e de Consultoria de Recursos Humanos que dirige a sua oferta sobretudo a executivos e grandes empresas tecnológicas. Estamos no Mercado

Leia mais

Memória descritiva do projecto Sanjonet Rede de Inovação e Competitividade

Memória descritiva do projecto Sanjonet Rede de Inovação e Competitividade Memória descritiva do projecto Sanjonet Rede de Inovação e Competitividade Candidatura aprovada ao Programa Política de Cidades - Redes Urbanas para a Competitividade e a Inovação Síntese A cidade de S.

Leia mais

OldCare. OldCarePartner. www.oldcare.pt VISEU BRAGANÇA PORTO AVEIRO LISBOA V. DO CASTELO LEIRIA. Apoio Domiciliário 24 H. Pós-alta Hospitalar

OldCare. OldCarePartner. www.oldcare.pt VISEU BRAGANÇA PORTO AVEIRO LISBOA V. DO CASTELO LEIRIA. Apoio Domiciliário 24 H. Pós-alta Hospitalar OldCare OldCarePartner Apoio Domiciliário 24 H Pós-alta Hospitalar Cuidados de Saúde Reabilitação Geriátrica Estimulação Cognitiva BRAGANÇA PORTO AVEIRO LISBOA V. DO CASTELO LEIRIA VISEU 273 324 125 927

Leia mais

ÁREA A DESENVOLVER. Formação Comercial Gratuita para Desempregados

ÁREA A DESENVOLVER. Formação Comercial Gratuita para Desempregados ÁREA A DESENVOLVER Formação Comercial Gratuita para Desempregados Índice 8. Sobre nós 7. Como pode apoiar-nos 6. Datas de realização e inscrição 5. Conteúdos Programáticos 4. Objectivos 3. O Workshop de

Leia mais

apresentação corporativa

apresentação corporativa apresentação corporativa 2 Índice 1. Apresentação da BBS a) A empresa b) Evolução c) Valores d) Missão e Visão 2. Áreas de Negócio a) Estrutura de Serviços b) Accounting/Tax/Reporting c) Management & Consulting

Leia mais

.: Instrumentos de financiamento de apoio à competitividade no âmbito do Portugal 2020. 14 de Janeiro de 2015

.: Instrumentos de financiamento de apoio à competitividade no âmbito do Portugal 2020. 14 de Janeiro de 2015 14 de Janeiro de 2015 O que é o Portugal 2020? O Portugal 2020 é um Acordo de Parceria assinado entre Portugal e a Comissão Europeia, que reúne a atuação dos 5 fundos estruturais e de investimento europeus

Leia mais

Tinteiros Express. Imprima com Qualidade a Baixo Custo

Tinteiros Express. Imprima com Qualidade a Baixo Custo Tinteiros Express Imprima com Qualidade a Baixo Custo Tinteiros Express 2 ÍNDICE I. Sumário Executivo Pág. 3 II. Apresentação da Empresa Pág. 4 III. Análise do meio envolvente Pág. 5 IV. Análise do mercado

Leia mais

Bashen Agro Consultoria e sistemas de gestão AgroPecuária

Bashen Agro Consultoria e sistemas de gestão AgroPecuária Abril de 2008 Bashen Agro Consultoria e sistemas de gestão AgroPecuária 1 Bashen Agro Um projecto Consultoria e sistemas de gestão AgroPecuária Parceria FZ AGROGESTÃO Consultoria em Meio Rural, Lda Av.

Leia mais

COMPETITIVIDADE E INTERNACIONALIZAÇÃO DAS EMPRESAS DA REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA 2014-2020

COMPETITIVIDADE E INTERNACIONALIZAÇÃO DAS EMPRESAS DA REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA 2014-2020 COMPETITIVIDADE E INTERNACIONALIZAÇÃO DAS EMPRESAS DA 2014-2020 18-11-2015 INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL, IP-RAM MISSÃO Promover o desenvolvimento, a competitividade e a modernização das empresas

Leia mais

PREPARE O SEU PROJETO FALE CONNOSCO!

PREPARE O SEU PROJETO FALE CONNOSCO! Candidaturas abertas até 18 de Setembro QUALIFICAÇÃO E INTERNACIONALIZAÇÃO PREPARE O SEU PROJETO FALE CONNOSCO! Tel./Fax: 22 600 71 20 projectos@advancedway.pt www.advancedway.pt Qualificação e internacionalização

Leia mais

Dinâmicas de exportação e de internacionalização

Dinâmicas de exportação e de internacionalização Dinâmicas de exportação e de internacionalização das PME Contribuição da DPIF/ Como fazemos? 1. Posicionamento e actuação da DPIF A DPIF tem como Missão: Facilitar o acesso a financiamento pelas PME e

Leia mais

in ter curso COMPRAS INTERNACIONAIS NEEDLES NEEDLES NEEDLES NEEDLES WWW.INTERNACIONAL.COMPANHIAPROPRIA.PT fast delivery good price 001718 342 65 94

in ter curso COMPRAS INTERNACIONAIS NEEDLES NEEDLES NEEDLES NEEDLES WWW.INTERNACIONAL.COMPANHIAPROPRIA.PT fast delivery good price 001718 342 65 94 in ter good price 001718 342 65 94 fast delivery cheap price 005521 176 55 32 good quality inter Introdução / Apresentação do Curso: O essencial para comprar bem no estrangeiro A globalização, as instituições

Leia mais

Dualinfor Formação e Serviços Informáticos, Lda.

Dualinfor Formação e Serviços Informáticos, Lda. Dualinfor Formação e Serviços Informáticos, Lda. Sobre Nós Estamos no mercado desde 1998 e temos registado um crescimento sustentado, alavancado por uma equipa que integra profissionais com muitos anos

Leia mais

Condições do Franchising

Condições do Franchising Condições do Franchising ÍNDICE Introdução 1. Vantagens em entrar num negócio de franchising 2. O que nos distingue como sistema de franchising 2.1. vantagens para o franchisado face a outras redes 2.2.

Leia mais

Iniciar um negócio em Franchising

Iniciar um negócio em Franchising Iniciar um negócio em Franchising Franchising, o que é? Terminologia Vantagens e Desvantagens do Franchisado Vantagens e Desvantagens do Franchisador Dicas para potenciais Franchisados Serviços de apoio

Leia mais

Moçambique. Agenda EVENTOS 2013 NEW!! INSCREVA-SE EM. Também in Company. inscrip@iirportugal.com. VISITE www.iirportugal.com

Moçambique. Agenda EVENTOS 2013 NEW!! INSCREVA-SE EM. Também in Company. inscrip@iirportugal.com. VISITE www.iirportugal.com Moçambique Agenda EVENTOS 2013 NEW!! Também in Company INSCREVA-SE EM inscrip@iirportugal.com VISITE www.iirportugal.com INOVAÇÃO Estimado cliente, Temos o prazer de lhe apresentar em exclusiva o novo

Leia mais

CONHEÇA-NOS MELHOR. 2015 ASIDE - Consultoria e Formação. Todos os direitos reservados.

CONHEÇA-NOS MELHOR. 2015 ASIDE - Consultoria e Formação. Todos os direitos reservados. CONHEÇA-NOS MELHOR 2015 ASIDE - Consultoria e Formação. Todos os direitos reservados. Saber Ser Saber Fazer Saber Saber Saber Partilhar Saber Comunicar 02 www.aside.pt Saber Ser Saber Ser Sobre Nós Com

Leia mais

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE JOVENS EMPRESÁRIOS ANJE

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE JOVENS EMPRESÁRIOS ANJE ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE JOVENS EMPRESÁRIOS ANJE Bruno Nunes brunonunes@anje.pt www.anje.pt 14 de Dezembro Gouveia 1ª Encontro de Jovem Produtor de Queijo da Serra da Estrela ANJE Introdução O que é: Associação

Leia mais

Índice. Quem somos... 3. Comunicação... 4. Parcerias e eventos... 5. Contactos... 6

Índice. Quem somos... 3. Comunicação... 4. Parcerias e eventos... 5. Contactos... 6 MARKETING SOLUTIONS Índice Quem somos... 3 Comunicação... 4 Parcerias e eventos... 5 Contactos... 6 2 Quem somos AGAINSTIME é uma empresa de consultoria de serviços em Marketing, que surge no mercado numa

Leia mais

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta na actividade seguradora

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta na actividade seguradora i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta na actividade seguradora SABIA QUE SOMOS ÚNICOS? SOMOS ÚNICOS PORQUE O NOSSO ADN ASSIM NOS DEFINE. SOMOS ÚNICOS PORQUE CRIÁMOS UMA SOLUÇÃO INCOMPARÁVEL

Leia mais

Santander Totta. Santander Totta. Especializado no Negócio de PME

Santander Totta. Santander Totta. Especializado no Negócio de PME Santander Totta Santander Totta Especializado no Negócio de PME O Banco Santander Totta está integrado num dos maiores Grupos Financeiros a nível Mundial. Distingue-se pela sua capacidade de oferecer as

Leia mais

SOFTMANAGEMENT SOFTWARE DE GESTÃO

SOFTMANAGEMENT SOFTWARE DE GESTÃO O ritmo acelerado na era da informação torna imperativo que cada empresa reserve um tempo significativo para examinar e perguntar que adaptações deverá empreender agora para sobreviver e prosperar. Philip

Leia mais

Avila Business Centers. your office anywhere.

Avila Business Centers. your office anywhere. . Fundado em 2004, introduziu novo conceito de Centro de Negócios. Sediado em zona Nobre (Av. República-Av. João Crisóstomo) Central Business District Saldanha. Parceiro em Portugal da Rede Internacional

Leia mais

CANDIDATURAS ABERTAS:

CANDIDATURAS ABERTAS: Resumo das candidaturas aos Sistemas de Incentivos QREN CANDIDATURAS ABERTAS: Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico Tipologia de Projectos Abertura Encerramento Individuais

Leia mais

A parceria entre TozziniFreire e PLMJ foi

A parceria entre TozziniFreire e PLMJ foi P ARCERIA B RASI A Parceria A parceria entre TozziniFreire e PLMJ foi firmada em 2004 com o intuito comum de expandir a atuação de ambas empresas nos países de língua portuguesa. As organizações identificam-se

Leia mais

1. Nota de Boas Vindas. 2. Quem somos. Conceito umbrella. Uma empresa Portuguesa, líder Ibérica, com mais de 16 anos de experiência

1. Nota de Boas Vindas. 2. Quem somos. Conceito umbrella. Uma empresa Portuguesa, líder Ibérica, com mais de 16 anos de experiência 2 Conteúdos 1 Nota de Boas Vindas... 2 Quem somos... 3 Onde estamos... 3.1 Moradas e Contactos... 4 Como funcionamos... 4.1 Serviço Comercial... 4.2 Serviço de Gestão da Relação com o Cliente - CRM...

Leia mais

Todas as páginas deverão ser o mais apelativas graficamente, pelo que os formatos e as imagens aqui apresentados são meramente indicativos.

Todas as páginas deverão ser o mais apelativas graficamente, pelo que os formatos e as imagens aqui apresentados são meramente indicativos. Notas prévias Todas as páginas deverão ser o mais apelativas graficamente, pelo que os formatos e as imagens aqui apresentados são meramente indicativos. Tens toda a liberdade para alterar, conforme aches

Leia mais

Case study. II Encontro de Parceiros Sociais Microsoft CAMINHOS PARA A SUSTENTABILIDADE EMPRESA

Case study. II Encontro de Parceiros Sociais Microsoft CAMINHOS PARA A SUSTENTABILIDADE EMPRESA Case study 2009 II Encontro de Parceiros Sociais Microsoft CAMINHOS PARA A SUSTENTABILIDADE EMPRESA Microsoft Corporation fundada em 1975, líder mundial em software, serviços e soluções, que apoiam as

Leia mais

1992-2013. Duas décadas de experiência em Informática de Gestão

1992-2013. Duas décadas de experiência em Informática de Gestão 1992-2013 Duas décadas de experiência em Informática de Gestão A NOSSA MISSÃO: Superar as necessidades dos nossos Clientes, diferenciando-nos pela excelente qualidade e consistência dos nossos serviços.

Leia mais

Apresentação de Solução

Apresentação de Solução Apresentação de Solução Solução: Gestão de Altas Hospitalares Unidade de negócio da C3im: a) Consultoria e desenvolvimento de de Projectos b) Unidade de Desenvolvimento Área da Saúde Rua dos Arneiros,

Leia mais

A PHC atingiu recentemente os 400 clientes Licença Garantida. No mercado há pouco mais de um ano, a modalidade que permite os clientes PHC renovarem a licença do seu software por três anos já representa

Leia mais

Vale Projecto - Simplificado

Vale Projecto - Simplificado IDIT Instituto de Desenvolvimento e Inovação Tecnológica Vale Projecto - Simplificado VALES Empreendedorismo e Inovação Associados Parceiros / Protocolos IDIT Enquadramento Vale Projecto - Simplificado

Leia mais

Uma iniciativa que pretende RECONHECER AS BOAS PRÁTICAS em projetos que promovam o desenvolvimento sustentável.

Uma iniciativa que pretende RECONHECER AS BOAS PRÁTICAS em projetos que promovam o desenvolvimento sustentável. GREEN PROJECT AWARDS BRASIL Uma iniciativa que pretende RECONHECER AS BOAS PRÁTICAS em projetos que promovam o desenvolvimento sustentável. CANDIDATURAS 201 INSCRIÇÕES NO PRIMEIRO ANO INSCRIÇÕES FEITAS

Leia mais

Instituto Superior da Maia ISMAI CET. Realização de Eventos Multimédia

Instituto Superior da Maia ISMAI CET. Realização de Eventos Multimédia Instituto Superior da Maia ISMAI CET Realização de Eventos Multimédia CoordenadorA Professora Doutora Célia Sousa Vieira cvieira@ismai.pt fundamentos e Objectivos A área de formação deste CET reside nos

Leia mais

Curso de Educação e Formação em Desenho Assistido por Computador / Construção Civil

Curso de Educação e Formação em Desenho Assistido por Computador / Construção Civil Curso de Educação e Formação em Desenho Assistido por Computador / Construção Civil Saída Profissional: Operador CAD Certificação ao nível do 9º Ano / Nível II Laboral Bem-Vindo/a à FLAG! A FLAG é uma

Leia mais

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS BRAZILIAN DESK. Estabelecendo pontes para o futuro Portugal Brasil

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS BRAZILIAN DESK. Estabelecendo pontes para o futuro Portugal Brasil Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS BRAZILIAN DESK Estabelecendo pontes para o futuro Portugal Brasil Abreu Advogados Brazilian Desk 2015 ABREU ADVOGADOS Quem Somos A Abreu Advogados

Leia mais

BE POSITIVE LEAVE YOUR MARK. ege. Programa de Especialização em Gestão Empresarial

BE POSITIVE LEAVE YOUR MARK. ege. Programa de Especialização em Gestão Empresarial BE POSITIVE LEAVE YOUR MARK ege Programa de Especialização em Gestão Empresarial Edição Centro 2014 É melhor ter muitas ideias e algumas estarem erradas do que nunca errar por falta de ideias. Edward de

Leia mais

Ilustratown - Informação Tecnológica, Lda.

Ilustratown - Informação Tecnológica, Lda. Ilustratown - Informação Tecnológica, Lda. 01. APRESENTAÇÃO DA EMPRESA 2 01. Apresentação da empresa A é uma software house criada em 2006. A Ilustratown tem por objetivo o desenvolvimento e implementação

Leia mais

Histórico. Missão. Visão

Histórico. Missão. Visão Histórico Fundada em 1996 na cidade de Mossoró/RN, a Índice Consultores Associados atua em serviços de consultoria empresarial para os mais diversos segmentos (Comércio, Industria e Serviço) sendo pioneira

Leia mais

COMPETIR + Sistema de Incentivos para a Competitividade Empresarial

COMPETIR + Sistema de Incentivos para a Competitividade Empresarial Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada COMPETIR + Sistema de Incentivos para a Competitividade Empresarial Subsistemas Fomento da Base Económica de Exportação Desenvolvimento Local Empreendedorismo

Leia mais

ILIMITADOS THE MARKETING COMPANY

ILIMITADOS THE MARKETING COMPANY ILIMITADOS THE MARKETING COMPANY _ CURRICULUM Composta por uma equipa multidisciplinar, dinâmica e sólida, Sobre Nós A ilimitados - the marketing company é uma empresa de serviços na área do Marketing,

Leia mais

Alimentamos Resultados

Alimentamos Resultados Alimentamos Resultados www..pt Somos uma equipa que defende que cada empresa é única, tem as suas características e necessidades e por isso cada projeto é elaborado especificamente para cada cliente. Feed

Leia mais

apresentação Institucional

apresentação Institucional apresentação Institucional DESENVOLVEMOS SOLUÇÕES DE SOFTWARE E SOLUÇÕES WEB POR MEDIDA, AJUSTADAS ÀS NECESSIDADES DOS CLIENTES. PORTFOFILO INOVAÇÃO Somos uma empresa Criativa e inovadora, com uma estratégia

Leia mais

ABREU INTERNATIONAL LEGAL SOLUTIONS. OUR INNOVATIVE SOLUTIONS WHEREVER YOU NEED US. our innovative solutions wherever you need us.

ABREU INTERNATIONAL LEGAL SOLUTIONS. OUR INNOVATIVE SOLUTIONS WHEREVER YOU NEED US. our innovative solutions wherever you need us. ABREU INTERNATIONAL LEGAL SOLUTIONS OUR INNOVATIVE SOLUTIONS WHEREVER YOU NEED US. our innovative solutions wherever you need us. Constituída em 1993 a AB é uma das maiores Sociedades de Advogados portuguesas

Leia mais

Factores Determinantes para o Empreendedorismo. Encontro Empreender Almada 26 de Junho de 2008

Factores Determinantes para o Empreendedorismo. Encontro Empreender Almada 26 de Junho de 2008 Factores Determinantes para o Empreendedorismo Encontro Empreender Almada 26 de Junho de 2008 IAPMEI Instituto de Apoio às PME e à Inovação Principal instrumento das políticas económicas para Micro e Pequenas

Leia mais

ÍNDICE APRESENTAÇÃO 02 HISTÓRIA 02 OBJECTIVOS 02 CURSOS 04 CONSULTORIA 06 I&D 07 DOCENTES 08 FUNDEC & IST 09 ASSOCIADOS 10 PARCERIAS 12 NÚMEROS 13

ÍNDICE APRESENTAÇÃO 02 HISTÓRIA 02 OBJECTIVOS 02 CURSOS 04 CONSULTORIA 06 I&D 07 DOCENTES 08 FUNDEC & IST 09 ASSOCIADOS 10 PARCERIAS 12 NÚMEROS 13 ÍNDICE APRESENTAÇÃO 02 HISTÓRIA 02 OBJECTIVOS 02 CURSOS 04 CONSULTORIA 06 I&D 07 DOCENTES 08 FUNDEC & IST 09 ASSOCIADOS 10 PARCERIAS 12 NÚMEROS 13 QUEM SOMOS FUNDEC APRESENTAÇÃO HISTÓRIA OBJECTIVOS A

Leia mais

Calendário de Concursos

Calendário de Concursos Calendário de Concursos Resumo dos Principais Programas Investigação e Desenvolvimento Tecnológico Inovação Empresarial Qualificação e Internacionalização PME s Promoção da Eficiência Energética e da Utilização

Leia mais

Perguntas mais frequentes

Perguntas mais frequentes Perguntas mais frequentes Sucesso ao Alcance de Todos Pág: 1 de 8 Índice 1. Que posso conseguir com esta oportunidade?...3 2. Tenho de ter exclusividade?...3 3. Será que funciona? Será um negócio de futuro?...4

Leia mais

Apresentação da Solução. Divisão Área Saúde. Solução: Gestão de Camas

Apresentação da Solução. Divisão Área Saúde. Solução: Gestão de Camas Apresentação da Solução Solução: Gestão de Camas Unidade de negócio da C3im: a) Consultoria e desenvolvimento de de Projectos b) Unidade de Desenvolvimento Área da Saúde Rua dos Arneiros, 82-A, 1500-060

Leia mais

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador Especialização absoluta no mercado segurador SABIA QUE SOMOS ÚNICOS? SOMOS ÚNICOS PORQUE O NOSSO DNA ASSIM NOS DEFINE. SOMOS

Leia mais

Em início de nova fase, forumb2b.com alarga a oferta

Em início de nova fase, forumb2b.com alarga a oferta Em início de nova fase, alarga a oferta Com o objectivo de ajudar as empresas a controlar e reduzir custos relacionados com transacções de bens e serviços, o adicionou à sua oferta um conjunto de aplicações

Leia mais

w w w. y e l l o w s c i r e. p t

w w w. y e l l o w s c i r e. p t consultoria e soluções informáticas w w w. y e l l o w s c i r e. p t A YellowScire iniciou a sua atividade em Janeiro de 2003, é uma empresa de consultoria de gestão e de desenvolvimento em tecnologias

Leia mais

UM CONJUNTO INTEGRADO DE SOLUÇÕES PARA APOIAR AS PME

UM CONJUNTO INTEGRADO DE SOLUÇÕES PARA APOIAR AS PME UM CONJUNTO INTEGRADO DE SOLUÇÕES PARA APOIAR AS PME Ana Rosas Ana.rosas@iapmei.pt FINANCIAMENTO Ciclo de Vida das Empresas FINICIA FINCRESCE FINTRANS FINANCIAMENTO FINICIA Projectos de Forte Conteúdo

Leia mais

. Reação e Antecipação. Espírito de Equipa e Estabilidade. Consistência e Coerência das Prestações oferecidas

. Reação e Antecipação. Espírito de Equipa e Estabilidade. Consistência e Coerência das Prestações oferecidas 2 Apresentação JOÃO MATA, Angola - Corretores e Consultores de Seguros, é um novo projeto profissional que se afirma na atividade seguradora Angolana, associando a experiência e especialização da sua casa

Leia mais

INCENTIVOS ÀS EMPRESAS

INCENTIVOS ÀS EMPRESAS INCENTIVOS ÀS EMPRESAS Gestão de Projectos info@ipn-incubadora.pt +351 239 700 300 BEST SCIENCE BASED INCUBATOR AWARD Incentivos às Empresas Objectivos: - Promoção do up-grade das empresas de PME; - Apoiar

Leia mais

Sistema de Incentivos

Sistema de Incentivos Sistema de Incentivos Qualificação e Internacionalização de PME amrconsult 13 de Maio de 2010 1 Agenda 1 Enquadramento 2 Condições de elegibilidade 3 Despesas elegíveis 4 Incentivo 2 1 Enquadramento 3

Leia mais

MBA Negócios Internacionais. Edital 1ª Edição 2013-2014

MBA Negócios Internacionais. Edital 1ª Edição 2013-2014 MBA Negócios Internacionais Edital 1ª Edição 2013-2014 Sines, Junho de 2013 1 Enquadramento O MBA em Negócios Internacionais é um curso de pós-graduação desenvolvido pela Escola Superior de Ciências Empresariais

Leia mais

COMPETIR CATÁLOGO DE FORMAÇÃO 2010 - PLANO FORMATIVO. www.competiracores.com. Formação e Serviços, S.A. Design www.craveirodesign.

COMPETIR CATÁLOGO DE FORMAÇÃO 2010 - PLANO FORMATIVO. www.competiracores.com. Formação e Serviços, S.A. Design www.craveirodesign. Design www.craveirodesign.com COMPETIR Formação e Serviços, S.A. www.competiracores.com CATÁLOGO DE FORMAÇÃO 2010 - PLANO FORMATIVO Quem Somos A Competir-Açores está integrada no Grupo COMPETIR e estamos

Leia mais

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador SABIA QUE SOMOS ÚNICOS? SOMOS ÚNICOS PORQUE O NOSSO DNA ASSIM NOS DEFINE. SOMOS ÚNICOS PORQUE CRIÁMOS UMA SOLUÇÃO SEM PRECEDENTES

Leia mais

Programas Operacionais e Sistemas de Incentivos às Empresas

Programas Operacionais e Sistemas de Incentivos às Empresas Programas Operacionais e Sistemas de Incentivos às Empresas Da União Europeia vão chegar até 2020 mais de 20 mil milhões de euros a Portugal. Uma pipa de massa, nas palavras do ex-presidente da Comissão

Leia mais

AS MAIS RECENTES SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS, AGORA ACESSÍVEIS A TODAS AS EMPRESAS

AS MAIS RECENTES SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS, AGORA ACESSÍVEIS A TODAS AS EMPRESAS MAIS PRODUTIVIDADE E COMPETITIVIDADE AS MAIS RECENTES SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS, AGORA ACESSÍVEIS A TODAS AS EMPRESAS Oquesepretende? A iniciativa PME Digital visa contribuir para estimular a atividade económica

Leia mais

Look back to move forward. Marco Teixeira CEO

Look back to move forward. Marco Teixeira CEO Marco Teixeira, arquitecto qualificado com vasta experiência na área, desenvolveu as suas competências em algumas das mais conceituadas empresas, estabelecendo contactos com uma vasta lista de clientes,

Leia mais

INDICE INTRODUÇÃO OBJETIVOS RESULTADOS DESTINATÁRIOS CONDIÇÕES DE ACESSO BENEFÍCIOS PARA AS EMPRESAS PARTICIPANTES CLUSTER AGROALIMENTAR

INDICE INTRODUÇÃO OBJETIVOS RESULTADOS DESTINATÁRIOS CONDIÇÕES DE ACESSO BENEFÍCIOS PARA AS EMPRESAS PARTICIPANTES CLUSTER AGROALIMENTAR INDICE INTRODUÇÃO OBJETIVOS RESULTADOS DESTINATÁRIOS CONDIÇÕES DE ACESSO BENEFÍCIOS PARA AS EMPRESAS PARTICIPANTES CLUSTER AGROALIMENTAR PLANO DE AÇÃO DO CLUSTER CONTATOS PARCEIROS 1 INTRODUÇÃO O desafio

Leia mais

A. Novo Paradigma de Desenvolvimento

A. Novo Paradigma de Desenvolvimento S E M I N Á R I O AUDITORIAS DE VALOR 11 de Outubro de 2010 A. Novo Paradigma de Desenvolvimento 2007/2013 Passagem do Objectivo 1 (Convergência) para o Objectivo 2 (Competitividade e Emprego). Alteração

Leia mais

O programa assenta em três eixos determinantes:

O programa assenta em três eixos determinantes: São vários os estudos europeus que apontam para um défice crescente de recursos especializados nas tecnologias de informação. Só em Portugal, estima-se que estejam atualmente em falta 3.900 profissionais

Leia mais

BIOCANT PARK A NOSSA VISÃO

BIOCANT PARK A NOSSA VISÃO 01 A NOSSA VISÃO O PARQUE DE BIOTECNOLOGIA DE PORTUGAL ESTÁ A CRIAR VALOR PARA A REGIÃO E PARA O PAÍS FOMENTANDO INVESTIMENTOS E INI- CIATIVAS EMPRESARIAIS DE BASE CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA. A NOSSA VISÃO

Leia mais

CURRICULUM VITAE. Desde Janeiro 2006 Responsável pela Unidade de Negócios da Lisboagás para Lisboa e Amadora.

CURRICULUM VITAE. Desde Janeiro 2006 Responsável pela Unidade de Negócios da Lisboagás para Lisboa e Amadora. CURRICULUM VITAE Nome: Nuno Miguel de Campos Matos Vaz Neto Morada: Rua João de Oliveira Miguens, 5-5º C Código Postal e Localidade: 1350-187 Lisboa Nacionalidade: Portuguesa Telefone: +351917765911 E-mail:

Leia mais

História. Realização da Primeira Feira Industrial. Criação da Primeira Escola de Ensino Técnico Profissional. Publicação do Jornal da Associação

História. Realização da Primeira Feira Industrial. Criação da Primeira Escola de Ensino Técnico Profissional. Publicação do Jornal da Associação História 1849 1852 1852 1854 1856 Fundação 3 de Maio, por Decreto Régio da Rainha D. Maria II Criação da Primeira Escola de Ensino Técnico Profissional Publicação do Jornal da Associação Apoio na Criação

Leia mais

Programa de Universidades

Programa de Universidades University Program International Univer- sities Certified Universities Programa de Universidades 2013 Infosistema. All rights reserved. www.iflowbpm.com O que é o iflow BPM? Tabela de Conteudos O que é

Leia mais

Seminário de apresentação da Rede Gestus

Seminário de apresentação da Rede Gestus Seminário de apresentação da Rede Gestus Rede Gestus O LOGOTIPO Rede Gestus Internacionalização Zona 4 Gestus Compras Cartão ECOTUR Portal Gestus Cartão Gestus Contact Center CRM Zona 4 O LOGOTIPO Características:

Leia mais

Associação Centro de Incubação de Empresas de Base Tecnológica. Sines Tecnopolo. Pós-Graduação. MBA em Negócios Internacionais

Associação Centro de Incubação de Empresas de Base Tecnológica. Sines Tecnopolo. Pós-Graduação. MBA em Negócios Internacionais Associação Centro de Incubação de Empresas de Base Tecnológica Sines Tecnopolo Pós-Graduação MBA em Negócios Internacionais Edital 1ª Edição 2012-2013 1 Enquadramento O MBA em Negócios Internacionais é

Leia mais

ASSISTIR AS PME NAS ESTRATÉGIAS DE CRESCIMENTO

ASSISTIR AS PME NAS ESTRATÉGIAS DE CRESCIMENTO ASSISTIR AS PME NAS ESTRATÉGIAS DE CRESCIMENTO O papel da Assistência Empresarial do IAPMEI António Cebola Sines, 11 de Dezembro de 2009 MISSÃO DO IAPMEI Promover a inovação e executar políticas de estímulo

Leia mais

Enquadramento Turismo Rural

Enquadramento Turismo Rural Enquadramento Turismo Rural Portugal é um País onde os meios rurais apresentam elevada atratividade quer pelas paisagens agrícolas, quer pela biodiversidade quer pelo património histórico construído o

Leia mais

Perfil do Franqueado. Procuramos empreendedores com o seguinte perfil: Experiência em varejo ou rede de negócio.

Perfil do Franqueado. Procuramos empreendedores com o seguinte perfil: Experiência em varejo ou rede de negócio. F R A N Q U I A Benefícios do Modelo Uma das marcas mais fortes e reconhecidas do país. A marca faz parte de um conglomerado que se consolida como um dos maiores do país (Alpargatas - Grupo Camargo Corrêa).

Leia mais

::ENQUADRAMENTO ::ENQUADRAMENTO::

::ENQUADRAMENTO ::ENQUADRAMENTO:: ::ENQUADRAMENTO:: :: ENQUADRAMENTO :: O actual ambiente de negócios caracteriza-se por rápidas mudanças que envolvem a esfera politica, económica, social e cultural das sociedades. A capacidade de se adaptar

Leia mais

Regulamento do NNIES Ninho de Novas Iniciativas Empresariais de Setúbal

Regulamento do NNIES Ninho de Novas Iniciativas Empresariais de Setúbal Regulamento do NNIES Ninho de Novas Iniciativas Empresariais de Setúbal 1 Preâmbulo O Ninho de Novas Iniciativas Empresariais de Setúbal, adiante designado por NNIES, é um equipamento municipal criado

Leia mais

A Gestão da experiência do consumidor é essencial

A Gestão da experiência do consumidor é essencial A Gestão da experiência do consumidor é essencial Sempre que um cliente interage com a sua empresa, independentemente do canal escolhido para efetuar esse contacto, é seu dever garantir uma experiência

Leia mais

Conrado Adolpho. Certificação 8Ps do Marketing Digital Edição Rio 2011. Introdução ao Marketing Digital

Conrado Adolpho. Certificação 8Ps do Marketing Digital Edição Rio 2011. Introdução ao Marketing Digital Conrado Adolpho Certificação 8Ps do Marketing Digital Edição Rio 2011 Introdução ao Marketing Digital O ambiente digital impõe hoje novos desafios e oportunidades para empresas de todos os portes e setores.

Leia mais

APRESENTAÇÃO ACCENDO

APRESENTAÇÃO ACCENDO APRESENTAÇÃO ACCENDO "A Accendo é uma empresa que funciona com uma rede de parceiros e associados, vocacionada para o desempenho de todas as actividades ligadas à formação profissional essencialmente a

Leia mais

Gestão e tecnologia para PME s

Gestão e tecnologia para PME s www.sage.pt Gestão e tecnologia para PME s Sage Porto Sage Lisboa Sage Portugal A longa experiência que temos vindo a acumular no desenvolvimento de soluções integradas de software de gestão para as pequenas

Leia mais

Neste contexto, o IDIT vai intervir em 31 empresas localizadas no Norte de Portugal, e 28 empresas localizadas na Região Centro.

Neste contexto, o IDIT vai intervir em 31 empresas localizadas no Norte de Portugal, e 28 empresas localizadas na Região Centro. NEWSLETTER 1 O IDIT O IDIT Instituto de Desenvolvimento e Inovação Tecnológica é uma associação privada de utilidade pública, sem fins lucrativos, cujo objectivo primordial é contribuir para a modernização

Leia mais

OPORTUNIDADES. Cluster energético: oportunidades; horizontes; observatório, BejaGlobal; PASE

OPORTUNIDADES. Cluster energético: oportunidades; horizontes; observatório, BejaGlobal; PASE CLUSTER ENERGÉTICO DE BEJA OPORTUNIDADES SUSTENTABILIDADE ENERGÉTICA E CRESCIMENTO ECONÓMICO A sustentabilidade energética e climática é um desígnio estratégico duplo significado. Por um lado, desenvolvimento

Leia mais

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra:

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra: MBA Pós - Graduação QUEM SOMOS Para pessoas que têm como objetivo de vida atuar local e globalmente, ser empreendedoras, conectadas e bem posicionadas no mercado, proporcionamos uma formação de excelência,

Leia mais