KIP 940. Sistema de Impressão Colorida de Alta Produtividade

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "KIP 940. Sistema de Impressão Colorida de Alta Produtividade"

Transcrição

1 Sistema de Impressão Colorida de Alta Produtividade

2 SISTEMA DE IMPRESSÃO COLORIDA DE ALTA PRODUTIVIDADE Sistema de impressão colorida de alta produtividade O KIP 940 é um sistema de impressão colorida e P&B de alta produtividade. Esse sistema é uma solução abrangente para todos os tipos de tarefas de impressão em grandes formatos que demandem os mais elevados níveis de desempenho e qualidade. O KIP System K Software Suite fornece uma experiência de usuário aprimorada e produtividade excepcional para o perfeito controle das impressões coloridas e em preto e branco. As características incluem: Navegação de tela sensível ao toque desde uma tablet. Sistema padronizado de ícones com interface Tile. Aplicativos de envio de impressão com gerenciamento, confi guração e status do sistema. Os aplicativos do software apresentam uma fi ta na barra de comando com opções estendidas de funções. Protocolos SNMP, controle de centro de custo e de colaboração em nuvem. Sistema K do driver do Windows, certifi cação WHQL, PC touch compatível com funções simplifi cadas/avançadas e status do sistema. Impressão de extrema qualidade O KIP 940 proporciona uma enorme economia de tempo e dinheiro, fazendo com que as impressões em grandes formatos e de altíssima qualidade apresentem o melhor custo-benefício já oferecido. A impressão é mais rápida. A operação é mais simples. O acabamento é automático. A confi abilidade não deixa você na mão. A qualidade das imagens fará com que seus clientes voltem sempre. Controle da tela sensível ao toque Uma grande tela sensível ao toque torna a operação simples, mesmo para funcionários sem treinamento especial. Todas as principais funções do sistema estão disponíveis na ponta dos dedos desde uma única interface. A tela sensível ao toque colorida integrada do KIP 940 oferece uma efi ciente combinação de controles além da conveniência - porque você não precisa deixar que a impressora execute as funções de comando que tornam o seu trabalho mais produtivo. Unidades USB integradas A grande área de visualização oferece espaço de sobra para controlar as fi las de trabalho, revisar o status do sistema, imprimir a partir de USB ou de redes locais, e dar uma olhada ampla nos arquivos de imagem antes de imprimi-los, para alterar e ver os resultados imediatamente.

3 TECNOLOGIA DE ALTA CAPACIDADE Impressão colorida e em P&B O sistema de alta produtividade KIP 940 de impressão a LED colorida e em P&B baseiase em um projeto exclusivo que reduz os custos operacionais individuais de impressões coloridas e em P&B. Recorte fácil Em cada gaveta de materiais de impressão há um botão convenientemente localizado, para permitir um recorte rápido e automático do rolo após o carregamento. Esse processo simples assegura um desempenho confi ável e preciso, permitindo a produção contínua de impressões. Qualidade de imagem A avançada tecnologia KIP de 4 cabeças de tratamento de imagens a LED oferece resolução excepcional de 600 x 2400 ppp. As cabeças de tratamento de imagens permitem a aplicação direta de toner durante a impressão e apresenta detalhes extremamente nítidos. Cartuchos de toner de alta capacidade Cada cartucho CMYK contém 1 kg de toner para uma capacidade total de 4 kg, permitindo sessões de impressão colorida e em P&B ininterruptas, para uma produtividade contínua do sistema. Impressão de produtividade O sistema de impressão KIP 940 oferece resolução excepcional a velocidades de impressão extraordinárias: Até 390 m 2 /h em P&B Até 325 m 2 /h para impressões coloridas Calibração automática de imagens Um exclusivo sistema de correia propulsora simples calibra automaticamente os materiais de impressão, oferecendo um tratamento de imagens preciso, além de saídas coloridas arrojadas e expressivas. Isso simplifi ca a troca de materiais de impressão. Tecnologia de troca rápida A tecnologia de impressão do KIP 940 elimina os atrasos na troca de rolos, proporcionando maior produtividade. Três gavetas de material de impressão e um alimentador de folhas automático permitem tamanhos de impressão mistos à velocidade máxima de produção. Comprimentos de impressão estendidos Para permitir a máxima produtividade e efi ciência do usuário, o KIP 940 aceita imagens de impressão de até 39 metros de comprimento em qualquer tipo de material de impressão, de qualquer uma de suas 3 gavetas integradas de rolo de materiais de impressão. Carregamento assistido de materiais de impressão Um sistema com haste ergonômica simplifi ca o processo de carregamento de materiais de impressão de 418 m 2 e a impressora avança automaticamente o material de impressão sem o auxílio do usuário. Grande tela colorida sensível ao toque Uma grande tela sensível ao toque torna a operação simples, mesmo para funcionários sem treinamento. Todas as principais funções do sistema estão disponíveis na ponta dos dedos desde uma única interface.

4 CAPACIDADE DE MATERIAIS DEIMPRESSÃO Além disso, um alimentador automático de recorte de folha oferece maior versatilidade para lidar com tipos especiais de materiais de impressão. O KIP 940 possui um sistema de travagem robusto projetado para garantir que as gavetas integradas de materiais de impressão ofereçam tamanhos de folhas uniformes a velocidades extremamente altas, independentemente do tipo de material, tamanho de impressão ou da complexidade da imagem. Capacidade de materiais de impressão O KIP 940 acomoda facilmente impressões com alta demanda e sessões longas não assistidas por meio de três gavetas integradas e com carregamento automático de rolo de material de impressão. O sistema comporta rolos de material de impressão de 297 mm a 914 mm de largura e permite a troca ultrarrápida entre rolos para jogos ordenados de vários tamanhos ou tipos de material de impressão sem atraso entre as impressões. KIP 940 IMPRESSÃO DE PRODUTIVIDADE Impressões em P&B de até 390 m 2 /h Impressões coloridas de até 325 m 2 /h Impressão em P&B de alta velocidade O KIP 940 produz impressões em preto e branco a impressionantes 390 m 2 /h, tornando-o competitivo com a produtividade gerada por sistemas dedicados de impressão a LED em preto e branco. Quando no modo preto e branco, o material de impressão ignora completamente todas as unidades de imagem coloridas. Este processo aumenta a efi ciência do sistema e reduz o custo global da operação. Impressão colorida de alta velocidade Com uma velocidade operacional de até 325 m 2 de impressões coloridas por hora, o KIP 940 é o sistema mais produtivo de impressão colorida a LED em grandes formatos. A produtividade sem precedentes do KIP 940 aborda a realidade atual das impressões exigentes e prazos de entrega curtos, juntamente com as expectativas de alta qualidade.

5 EMPILHAMENTO & DOBRADURA O sistema integrado de dobradura e acabamento KIP 940 automatiza o acabamento de documentos em grandes formatos ao oferecer dobradura, empilhamento e ordenação, com base em um design compacto. A pasta on-line está totalmente integrada ao sistema de impressão KIP 940 e a aplicativos de software para fornecer uma solução completa de gerenciamento de impressão. Empilhamento & Dobradura O sistema de empilhamento integrado KIP 940 melhora a efi ciência e produtividade do seu ambiente de produção de impressões ao oferecer um local conveniente para empilhar múltiplas impressões. Impressões autônomas podem ser agendadas com calma devido à comunicação bidirecional com o sistema de impressão KIP 940. KIP 940 CÓPIA & DIGITALIZAÇÃO A melhor produtividade da classe é obtida a partir da captura de alta resolução de imagem e tecnologias de transferência de dados para cópias de alta velocidade e verifi cação de digitalizações sem atrasos. A fl exibilidade de primeira classe é obtida por meio da capacidade de digitalizar face para cima ou para baixo, e digitalizar originais agrupados em pilhas espessas e folhas de papel individuais a partir de um único equipamento. Cópia & Digitalização O KIP 940 apresenta um fl uxo de trabalho efi caz de reprodução de cópiasem papel em alta velocidade. Uma qualidade de imagem excepcional é obtida graças à resolução óptica real de 600 x 600 ppp por intermédio de uma opção de scanner KIP integrado com um sistema óptico avançado e um processo delicado de transporte de originais que proporciona imagens com pixels perfeitos.

6 DOCUMENTOS TÉCNICOS Projetado para qualquer ambiente de produção O sistema de impressão colorida e P&B KIP 940 é projetado para documentos de usuários técnicos, gráfi co e de escritório que requerem alto rendimento, imagens precisas e cores expressivas com fi delidade. O sistema é uma solução abrangente para uma variedade de tarefas de impressão de grandes formatos, abrangendo tudo desde documentos de arquitetura, engenharia e construção a mapas, cartazes, sinais e ampliações de fotos - sem sacrifi car a qualidade ou o desempenho. Criação de documentos técnicos Representações coloridas em 3D Inlays gráfi cos Diagramas esquemáticos de vista explodida Diagramas técnicos Planos de produção Renderização para arquitetura Mapas geográfi cos KIP 940 EXIBIÇÃO DE GRÁFICOS O sistema KIP 940 produz impressões resistentes à luz UV que não se apagam ou apresentam deterioração da cor devido à exposição. Cartazes, boletins e sinais coloridos fi xados nos corredores ou colocados em janelas atraem a atenção enquanto gráfi cos grandes e cheios de cor, no estilo comercial, cumprem com seu objetivo em reuniões, apresentações de vendas e áreas de exibição pública. As impressões do KIP 940 são ideais para a maioria das aplicações devido à sua capacidade de proporcionar imagens de alta resolução e qualidade em velocidades de impressão de produtividade e custos operacionais excepcionalmente baixos. Criação de gráficos de exibição Impressão comercial Jogos Indústria hoteleira Prova digital Ponto de compra Artes gráfi cas Assistência médica Educação Entretenimento Bebidas / Alimentos Distribuidores Exposição Gráfi cos contenciosos Impressão corporativa

7 RESULTADOS EXCEPCIONAIS Versatilidade de aplicações Gráfi cos de exibição Gráfi cos de negócios Documentos técnicos Sistema de toner seco EM CMYK Imagens resistentes à luz Inodoras e à prova d'água Prontas para o acabamento Ampla gama de aplicações Materiais de impressão Indoor Materiais de impressão Outdoor Conforme os documentos técnicos tradicionais e os aplicativos criativos convergem, os requisitos de produção de documentos de grandes formatos têm-se tornado cada vez mais diversifi cados para incluir representações coloridas em 3D, inlays gráfi cos, diagramas esquemáticos de vista explodida, diagramas técnicos, planos de produção e de arquitetura e mapas de todos os tipos. O KIP 940 permite que os profi ssionais da área de negócios transmitam suas ideias e informações efetivamente, aproveitando o apelo visual e rigor técnico em cores ou em P&B. KIP 940 RESULTADOS EXCEPCIONAIS Especificações do Software Padrão Técnico Controle eficaz de impressão em qualquer ambiente de produção O sistema KIP 940 apresenta um conjunto de software diversifi cado que forma o mais aberto, integrado e robusto sistema de imagens coloridas e em P&B de tamanhos grandes disponível. Desde a visualização e impressão de documentos baseados no PC ou na internet, em uma ampla gama de formatos, à gestão profi ssional da cor, unidades de aplicativo, impressão em tela sensível ao toque e em nuvem, o software KIP 940 agiliza o trabalho de impressão de produtividade, economiza tempo e aumenta a produtividade. Impressão em tela sensível ao toque: imagens coloridas ou monocromáticas desde locais de rede ou USB Drivers AutoCAD Certifi cados: Versões lançadas atualmente até 2015 ou em nuvem Drivers Microsoft Windows Certifi cados: Impressão colorida e em P&B Central de custo KIP: Aplicativo baseado em PC para revisar custos de toner/serviços na 940 KIP PrintPro: Utilitário de envio baseado em PC apresenta interface de fi ta de construção de trabalho KIP PrintPro.net: Utilitário de envio baseado em navegador da Internet oferece recursos efi cazes independentes Impressão em nuvem: Os aplicativos de internet KIP oferecem a capacidade de produzir grandes impressões usando nada mais do que um anexo de e palavras-chave Gráfi cos Aplicativo KIP GraphicPro de Gerenciamento Profi ssional da Cor

8 Uma nova geração de funcionalidades em grande formato Nós o convidamos a experimentar a interface intuitiva, ampla funcionalidade, navegação avançada e colaboração em nuvem para o seu ambiente de produção. Os aplicativos do KIP system K são uniformemente integrados com os sistemas multifuncionais KIP para soluções de cópia e impressão coloridas e em P&B mais inteligentes. TELA SENSÍVEL MULTITOQUE DOS SISTEMAS K Tela Sensível Multitoque KIP Todas as funções do sistema para o KIP 940 são realizadas através de um visor de 12" integrado e multitoque semelhante a uma tablet para imprimir e gerenciar documentos coloridos e em P&B. PRINT PRINT Display Vívido Multitoque de 12" colorido Ângulo de Visão Totalmente Articulado Impressão Colorida e em P&B Super View para Deslizar, Beliscar, Espalhar e Girar Imprime Diretamente a partir de Mídia Removível, da Nuvem e de Caixas Postais Locais Guias do Usuário em Cores Completos Pré-Visualizações de Impressão Integradas Defi nição de Editor de Cópia na Tela Gerencia Fila do Histórico JOB INFO LOG IN GUIDES MEDIA TONER Roll 1: 36 Bond Roll 2: 36 Bond 50% - Cyan 25% - Yellow Roll 3: 24 Bond Roll 4: 24 Vellum 0% - Magenta 100% - Black Bypass: 36 Vellum KIP Cloud Connect O compartilhamento de conteúdo on-line por meio de serviços de nuvem populares tornouse uma ferramenta essencial para a colaboração. Digitalize para e imprima a partir da nuvem diretamente do visor multitoque. Selecione entre Diversos Serviços de Nuvem Imprima através do KIP Cloud Connect Digitalize para o KIP Cloud Connect Conexões de Nuvem Ilimitadas Arquivos Únicos ou Múltiplos Escolha Arquivos de Diversos Serviços de Nuvem para Trabalhos Individuais de Impressão Fácil Confi guração através da Tela Multitoque Impressão de Conjuntos Agrupados

9 DRIVERS DE IMPRESSÃO DOS SISTEMAS K Driver Windows O driver Pro KIP Windows é certifi cado pela Microsoft WHQL, atendendo aos padrões precisos de confi abilidade e qualidade. Spoolong Rápido para Múltiplas Cópias ou Grupos de Documentos Coloridos ou em P&B Exibe o Status do Sistema em Tempo Real Agrupamento de Conjunto de Informações Fornece Informação de Material de Impressão Atual Seleção de Material de Impressão Impressão Segura por PIN Envio de Tarefa em Espera Salva Modelos Ajuste de Luminosidade Predefi nições de Qualidade de Imagem Ilimitadas Seleção de Predefi nições de Caneta Driver AutoCAD O driver certifi cado da KIP para AutoCAD fornece impressão integrada a partir de aplicativos de software da Autodesk como AutoCAD, AutoCAD LT e DWG TrueView. Totalmente Compatível com as Versões Atuais do AutoCAD Impressão colorida e em P&B Verdadeiro Driver HDI AutoCAD Compatibilidade com Sistema Operacional 32 e 64 Bits Status da Mídia em Tempo Real Confi guração de Tamanho de Mídia Personalizada Salva Mídia por Rotação Automática Modo de Cor Avançado Seleção Tipo de Imagem Controle Padrão Dither para Linhas P&B vs. Aérea Recursos KIP de segurança de dados Para a KIP, a segurança é primordial. Como líder mundial no desenvolvimento de tecnologia de produção digital de grande formato, a KIP se compromete a manter a informação digital sã e salva. Sobreposição de Imagem Kit de Acessório Removível do Disco Rígido Sistema K para Windows Integrado no Sistema 7 Atualizações de Segurança Padrão Aplicativos de Criptografi a de Dados e Verifi cação de Vírus Impressão Segura KIP

10 ENVIO PARA IMPRESSÃO DOS SISTEMAS K KIP PrintPro Projetado para PCs Windows o KIP PrintPro é um aplicativo intuitivo de gerenciamento do sistema e envio de impressão para toda a linha de Sistemas KIP Cor e P&B. Cópias Múltiplas ou Conjuntos Agrupados Pré-visualização de Imagem WYSIWYP Confi gurações Individuais de Arquivo para Modelos de Matriz de Trabalho Confi gurações Multipágina Ajustes de Cor e Seleções de Filtro Notifi cação por Personalize Elaboração de Matriz de Trabalho no Windows Dobre e Carimbe Documentos Seleção de Predefi nições de Caneta HPGL Compatível com Windows 7/8 e Vista (32 e 64 Bits) Personalize Predefi nições de Sistema e de Pastas Gerencie Fila de Impressão KIP Impressão Segura KIP PrintPro.net KIP PrintPro.net fornece aos Sistemas KIP Cor e P&B, o envio de impressões baseado em navegador e aplicativo de gerenciamento de sistema com o maior número de recursos do mercado. Cópias múltiplas ou Conjuntos Agrupados Pré-Visualização de Imagem WYSIWYP Confi gurações Individuais de Arquivo para Modelos de Matriz de Trabalho Suporte Multipágina Ajustes de Cor e Seleções de Filtro Notifi cação por Dobre e Carimbe Documentos Seleção de Predefi nição de Caneta HPGL Transfi ra Arquivos do KIP Printer Mailbox Personalize Predefi nições de Sistema e de Pastas Gerencie Fila de Impressão e Confi gurações de Usuário Impressão Segura KIP KIP GraphicPro O KIP GraphicPro é um RIP cheio de recursos para a impressão de produção gráfi ca e técnica nos Sistemas KIP Cor que suporta totalmente a impressão de produção gráfi ca e técnica. Número Ilimitado de Licenças para Estações de Trabalho Impressão em P&B, Tons de Cinza e Coloridas Editor de Trabalhos para Conjuntos Mistos P&B e Coloridos PDF/TIF Multipágina Editor de Filtro para o Controle de Cor Suporte Perfi l ICC para Gerenciamento de Cor CMYK e RGB Perfi s de Mídia de Fábrica/Personalizados Encaixe de Imagens Individuais e Múltiplas Painéis Automáticos na Horizontal e na Vertical Área de Interesse (Zoom na Área e Impressão) Ferramentas de Edição P&B e Colorida Monitor de Tarefas KIP Smart Print KIP Smart Print & Smart Scan são abordagens fl exíveis para a entrega de trabalhos de impressão e digitalização respondendo às necessidades de negócios móveis, fornecendo uma solução em nuvem sem driver. Envie Arquivos Prontos para Impressão via Anexos de Funciona com qualquer Impressora KIP Habilitada para Web Imprima Documentos em P&B ou Cores Digitalize Documentos em Tamanho Real Palavras-Chave Opcionais Fornecem Maior Flexibilidade

11 SISTEMAS K DE CONTABILIDADE/ADMINISTRATIVO Centro de contabilidade KIP O Centro de contabilidade KIP consolida o controle dos dados da conta do usuário e das regras de impressão para todas as atividades de Cópia, Impressão e Digitalização para os Sistemas KIP Cor e P&B. Todos os Aplicativos de Envio de Impressão dos Sistemas K são integrados com o Centro de Contabilidade KIP. Nome de Usuário e Dois Campos Customizáveis Importe Dados de Usuário Utilizando LDAP Limpe Campos Após Cada Envio de Trabalho Importação/Exportação ASCII Atualize Dados de Usuário, Projeto e Departamento Facilmente Atualização Automática do Sistema KIP via Script Proteja Qualquer ou Todas as Entradas de Dados com Senha Não Necessita Servidores de Dados Especiais Central de custo KIP O aplicativo Central de Custo KIP recupera arquivos de log extensos diretamente dos Sistemas KIP e gera automaticamente relatórios de produção de dados contábeis em nível de departamento, usuário e projeto. Integrado com todos os Aplicativos KIP e Sistemas de Tela Sensível ao Toque Rastreamento de Cópias, Digitalizações e Impressões em Cores ou P&B Relatórios Gráfi cos Fáceis de Entender Média de Cobertura de Toner por Cento Volume Diário de Impressão e Digitalização em Cores e P&B Categorias de Usuário, Projeto e Departamento Acesso aos Detalhes dos Últimos 100 Trabalhos Custos do Toner KIP em Cores e P&B Custos de Manutenção KIP Custos de Digitalizador KIP em Cores e P&B KIP sistemas de leitor de cartão A KIP oferece aos clientes duas soluções para garantir os Sistemas KIP utilizando leitores de cartões sem contato. Sistema de Cartão Sem Contato: Cartões Padrão FeliCa Vários Cartões Autenticação de Usuário Ligada ao Cartão Predefi nições de Carga de Usuário e Sistema Carrega a Nuvem do Usuário e Credenciais SMB Rastrear Uso por Cartão Liberação de Trabalhos do Usuário pela Tela Sensível ao Toque Integração com Centro de Contabilização KIP Integração com Centro de Custo KIP Solução de Cartão de Acesso Comum: Ativa/Desativa Acesso de Rede Projetado para Fácil instalação Atende Diretiva Presidencial de Segurança Nacional (HSPD-12) Autenticação de Usuário Local e de Rede usando LDAP ou Active Directory Aparelho de Rede Netgard MFD In-Line KIP Status da Impressora / SNMP O aplicativo KIP Status da Impressora é a solução ideal para fornecer atualizações de status centralizadas e informações para os administradores e usuários através de uma rede local ou de Grande Extensão. Comunicação SNMP com Impressora KIP Aplicativo baseado em PC Windows 7/8 Monitore o Status das Impressoras KIP Detecte Automaticamente Impressora KIP Printer (LAN) Notifi cação Visual para Status da Máquina Ver todas as Impressoras KIP em uma Única Tela Leitura Automática do Medidor

12 Soluções de Gerenciamento de Impressão Interface Técnica do KIP Touchscreen A interface Técnica do KIP Touchscreen é um programa completo para controlar os Sistemas KIP, Instalação e Suporte Técnico. Sistema KIP. Integrado com KIP Color e sistemas preto e branco da impressora Análise do status e histórico operacional da impressora Soluções de Gerenciamento de Impressão Gerenciador de mídia personalizado KIP Integrado com KIP Color e sistemas preto e branco Ajuste Automaticamente os Parâmetros de Sistemas Categorias de Mídias Descritivas KIP é uma marca registrada do Grupo KIP. Todos os outros nomes de produtos aqui mencionados são marcas comerciais de seus respectivos proprietários.todos os recursos e especifi cações de produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. As especificações completas dos produtos estão disponíveis sob pedido V03/12/15-PT

SYSTEM SOFTWARE. KIP 7170 Máximo Desempenho Multitoque

SYSTEM SOFTWARE. KIP 7170 Máximo Desempenho Multitoque SYSTEM SOFTWARE K KIP 7170 Máximo Desempenho Multitoque KIP 7170 Possibilidades Infinitas KIP 7170 SISTEMA MULTIFUNCIONAL QUE ECONOMIZA ESPAÇO A produtividade do sistema KIP 7170 foi projetada para satisfazer

Leia mais

KIP 7970. Especificações. Sistema de impressão KIP 7970 de base simples

KIP 7970. Especificações. Sistema de impressão KIP 7970 de base simples Especificações Sistema de impressão de base simples Configurações do sistema Sistema de impressão de 4 rolos Impressora em grandes formatos em P&B Sistemas de empilhamento (opcional) Empilhamento superior

Leia mais

Gerenciamento Total da Informação

Gerenciamento Total da Informação FI-7160 Funções O melhor custo-benefício da categoria Alimentador de grande volume Equipado com LCD Equipado com função de proteção avançada de papel Redutor de Desvio - mecanismo estável de alimentação

Leia mais

Uma nova geração de funcionalidades em formato grande

Uma nova geração de funcionalidades em formato grande 800 SÉRIE COLORIDA 800 SÉRIE COLORIDA Uma nova geração de funcionalidades em formato grande O KIP 800 Série Colorida fornece uma solução abrangente para uma variedade de tarefas de impressão em formato

Leia mais

KIP 720 SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CIS COM A AVANÇADA TECNOLOGIA KIP REAL TIME THRESHOLDING

KIP 720 SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CIS COM A AVANÇADA TECNOLOGIA KIP REAL TIME THRESHOLDING KIP 720 SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CIS COM A AVANÇADA TECNOLOGIA KIP REAL TIME THRESHOLDING SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO KIP 720 Scanner de imagens KIP 720 O scanner monocromático e colorido KIP 720 apresenta

Leia mais

Reeditando os conceitos

Reeditando os conceitos Reeditando os conceitos Como uma impressora de cartões pode ter um preço tão acessível? Ou ser tão inteligente? A nova impressora de cartões SP35 da Datacard está mudando todos os conceitos, abrindo um

Leia mais

Xerox WorkCentre 7220 / 7225 Painel de controle

Xerox WorkCentre 7220 / 7225 Painel de controle Xerox WorkCentre 70 / 7 Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo com a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário.

Leia mais

APLICAÇÕES DE NEGÓCIOS KYOCERA. Presented By: Felipe Mori Departamento: Soluções/TI KYOCERA Document Solutions Brazil

APLICAÇÕES DE NEGÓCIOS KYOCERA. Presented By: Felipe Mori Departamento: Soluções/TI KYOCERA Document Solutions Brazil APLICAÇÕES DE NEGÓCIOS KYOCERA Presented By: Felipe Mori Departamento: Soluções/TI KYOCERA Document Solutions Brazil PORQUE UTILIZAR APLICAÇÕES DE NEGÓCIOS? Soluções em gestão de documentos Impressão para

Leia mais

Medidor Powersave V2 USB

Medidor Powersave V2 USB Medidor Powersave V2 USB O medidor é formado por uma caixa plástica contendo uma placa eletrônica, uma tomada macho, uma tomada fêmea, um conector H, um barramento lateral, um conector USB e leds indicativos.

Leia mais

Manual do usuário da impressora Xerox Phaser 6180MFP

Manual do usuário da impressora Xerox Phaser 6180MFP Manual do usuário da impressora Xerox Phaser 6180MFP IMPORTANTE - Evite abrir a impressora.. Há várias peças sensíveis neste equipamento e qualquer dano à integridade física do mesmo não será coberto pela

Leia mais

Splash RPX-iii Xerox 700 Digital Color Press. Guia de impressão

Splash RPX-iii Xerox 700 Digital Color Press. Guia de impressão Splash RPX-iii Xerox 700 Digital Color Press Guia de impressão 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

agility made possible

agility made possible RESUMO DA SOLUÇÃO Utilitário ConfigXpress no CA IdentityMinder a minha solução de gerenciamento de identidades pode se adaptar rapidamente aos requisitos e processos de negócio em constante mudança? agility

Leia mais

Manual de Vendas. Chegou a oportunidade de aumentar os lucros com o Windows Server 2012 R2

Manual de Vendas. Chegou a oportunidade de aumentar os lucros com o Windows Server 2012 R2 Manual de Vendas Chegou a oportunidade de aumentar os lucros com o Windows Server 2012 R2 O Windows Server 2012 R2 fornece soluções de datacenter e de nuvem híbrida de classe empresarial que são simples

Leia mais

Xerox ColorQube 8700 / 8900 Painel de controle

Xerox ColorQube 8700 / 8900 Painel de controle Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo com a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário. 3 5 Liberação da porta

Leia mais

Mais configuração OptraImage

Mais configuração OptraImage 1 fax Personalizarconfiguraçõesdecópia...2 Definirmanualmenteasinformaçõesbásicasdofax...3 Criardestinospermanentesdefax...5 Alterarasconfiguraçõesderecebereenviarfax...7 Ajustarasopçõesdeenviodefax...8

Leia mais

MFPs Laser Monocromáticos Samsung SCX-5635FN

MFPs Laser Monocromáticos Samsung SCX-5635FN MFPs Laser Monocromáticos Samsung SCX-5635FN O melhor desempenho que atende às necessidades dos usuários de um grupo de trabalho. Alta capacidade de papéis A SCX-5635FN possui a mais rápida velocidade

Leia mais

Política de Visualizadores e Colaboração

Política de Visualizadores e Colaboração Política de Visualizadores e Colaboração A disponibiliza diversas ferramentas de visualização e colaboração. Abaixo segue um descritivo de cada uma dessas soluções. Visualizadores de arquivos Nativos de

Leia mais

A nova Série G Solução de segurança integrada

A nova Série G Solução de segurança integrada A nova Série G Solução de segurança integrada BINBR_GSERIES_v20150508.indd 1 2015-07-07 14:54:58 Mais segurança. Mais controle. Proteja as pessoas e suas propriedades com a série G da Bosch. Para prédios

Leia mais

Terminais de Pesagem. IND780 Conectividade Comunicação Soluções Customizadas. Força e Desempenho para Aplicações Avançadas de Pesagem

Terminais de Pesagem. IND780 Conectividade Comunicação Soluções Customizadas. Força e Desempenho para Aplicações Avançadas de Pesagem Terminais de Pesagem IND780 Conectividade Comunicação Soluções Customizadas Força e Desempenho para Aplicações Avançadas de Pesagem Terminal de Pesagem IND780 Forte desempenho aumenta a produtividade Opções

Leia mais

O Sistema foi inteiramente desenvolvido em PHP+Javascript com banco de dados em MySQL.

O Sistema foi inteiramente desenvolvido em PHP+Javascript com banco de dados em MySQL. Nome do Software: Gerenciador de Projetos Versão do Software: Gerenciador de Projetos 1.0.0 1. Visão Geral Este Manual de Utilização do Programa Gerenciador de Projetos via Web, tem por finalidade facilitar

Leia mais

Onde o seu futuro da medicina nuclear começa Brivo NM615

Onde o seu futuro da medicina nuclear começa Brivo NM615 Onde o seu futuro da medicina nuclear começa Brivo NM615 Porque a sua paixão é a nossa paixão. Estamos nos dedicando ao futuro da medicina nuclear, e qual a melhor maneira de mostrar essa dedicação senão

Leia mais

Soluções de Gerenciamento de Impressão

Soluções de Gerenciamento de Impressão Soluções de Gerenciamento de Impressão O KIP System K Software Suite fornece uma experiência de usuário aprimorada e produtividade excepcional para o perfeito controle das impressões coloridas e em preto

Leia mais

Driver da KODAK D4000 Duplex Photo Printer para WINDOWS

Driver da KODAK D4000 Duplex Photo Printer para WINDOWS ReadMe_Driver.pdf 11/2011 Driver da KODAK D4000 Duplex Photo Printer para WINDOWS Descrição O driver da D4000 Printer é um driver da impressora MICROSOFT personalizado para uso com a D4000 Duplex Photo

Leia mais

Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão no Mac OS

Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão no Mac OS Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS Impressão no Mac OS 2005 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste

Leia mais

Perguntas frequentes do Xerox Mobile Link 2.0 - ios

Perguntas frequentes do Xerox Mobile Link 2.0 - ios Perguntas frequentes do Xerox Mobile Link 2.0 - ios O Xerox Mobile Link é um aplicativo de produtividade pessoal que conecta seu celular e tablet a uma Impressora multifuncional (MFP) Xerox. Você pode

Leia mais

Serviços do Cisco Connected Stadium Wi-Fi

Serviços do Cisco Connected Stadium Wi-Fi Folha de dados Serviços do Cisco Connected Stadium Wi-Fi Melhore a experiência móvel dos torcedores no estádio com os serviços do Cisco Connected Stadium Wi-Fi Resumo A solução Cisco Connected Stadium

Leia mais

Conceitos Básicos de Rede. Um manual para empresas com até 75 computadores

Conceitos Básicos de Rede. Um manual para empresas com até 75 computadores Conceitos Básicos de Rede Um manual para empresas com até 75 computadores 1 Conceitos Básicos de Rede Conceitos Básicos de Rede... 1 A Função de Uma Rede... 1 Introdução às Redes... 2 Mais Conceitos Básicos

Leia mais

ONESOURCE WORKFLOW MANAGER SOLUÇÃO ON-LINE DE ALTO DESEMPENHO

ONESOURCE WORKFLOW MANAGER SOLUÇÃO ON-LINE DE ALTO DESEMPENHO ONESOURCE WORKFLOW MANAGER SOLUÇÃO ON-LINE DE ALTO DESEMPENHO AFINE SEUS PROCESSOS ONESOURCE WorkFlow Manager é uma solução on-line de alto desempenho que ajuda a gerenciar seu departamento e direcionar

Leia mais

Sistemas Operacionais. Curso Técnico Integrado Profa: Michelle Nery

Sistemas Operacionais. Curso Técnico Integrado Profa: Michelle Nery Sistemas Operacionais Curso Técnico Integrado Profa: Michelle Nery Conteúdo Programático CONTAS DE E GRUPOS DE O Microsoft Management Console - MMC Permissões de Segurança de um Console Contas de Usuários

Leia mais

Microsoft Office Outlook Web Access ABYARAIMOVEIS.COM.BR

Microsoft Office Outlook Web Access ABYARAIMOVEIS.COM.BR Microsoft Office Outlook Web Access ABYARAIMOVEIS.COM.BR 1 Índice: 01- Acesso ao WEBMAIL 02- Enviar uma mensagem 03- Anexar um arquivo em uma mensagem 04- Ler/Abrir uma mensagem 05- Responder uma mensagem

Leia mais

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas.

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas. 1/8 Visão Geral: Instalação e configuração simplificada. Alta capacidade de armazenamento de registros e usuários. Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras

Leia mais

Sistema de Navegação Aimnav

Sistema de Navegação Aimnav Sistema de Navegação Aimnav Tecnologia de ponta desde sua criação Aumento da precisão, redução do tempo cirúrgico e dos riscos para o paciente. Com foco nos principais objetivos da neurocirurgia, a Micromar

Leia mais

GNU Image Manipulation Program, mais conhecido pelo acrônimo GIMP.

GNU Image Manipulation Program, mais conhecido pelo acrônimo GIMP. 3 Ferramentas de Autoria em Multimídia Autoria multimídia é a criação de produções multimídia tais como filmes e apresentações. Estas produções buscam interação com o usuário (aplicações interativas).

Leia mais

Soluções para gerenciamento de clientes e Impressão móvel

Soluções para gerenciamento de clientes e Impressão móvel Soluções para gerenciamento de clientes e Impressão móvel Guia do usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada nos Estados Unidos da Microsoft Corporation.

Leia mais

Soluções robóticas da Intelligrated

Soluções robóticas da Intelligrated Soluções robóticas Soluções robóticas da Intelligrated Setores atendidos: Alimentos A Intelligrated é uma integradora de robótica certificada com mais de 20 anos de experiência no fornecimento de soluções

Leia mais

SPS ZOOM 300. 3D Laser Scanner

SPS ZOOM 300. 3D Laser Scanner 3D Laser Scanner 3D Laser Scanner O 3D laser scanner é um equipamento que faz coletas de dados espaciais precisos de objetos ou ambientes. As nuvens de pontos coletadas podem ser utilizadas para construção

Leia mais

etrex 10 Part Number Garmin: 010-00970-00

etrex 10 Part Number Garmin: 010-00970-00 PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS Ótimo Custo Benefício Display 2.2 monocromático Mapa Base Mundial Pré Carregado em um só aparelho. Facilidade de ver onde está e por onde passou. etrex 10 Part Number Garmin:

Leia mais

2400 Series Primeiros passos

2400 Series Primeiros passos Conteúdo 2400 Series Primeiros passos Consute o Guia do usuário completo no CD para obter informações mais detalhadas sobre as seguintes tarefas: Configurando a impressora Conhecendo a impressora Colocando

Leia mais

Quando se fala em ponto eletrônico, a primeira coisa que vem à sua cabeça ainda é dor?

Quando se fala em ponto eletrônico, a primeira coisa que vem à sua cabeça ainda é dor? Quando se fala em ponto eletrônico, a primeira coisa que vem à sua cabeça ainda é dor? Interagir com sistemas que ainda dependem de agendamentos manuais e de coletas presenciais em vários equipamentos

Leia mais

imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes

imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes Imagine uma multifuncional laser colorida que combina qualidade profi ssional com a conveniência de ser compacta, facilitando a

Leia mais

Guia de referência de suprimentos

Guia de referência de suprimentos Guia de produtos Guia de referência de suprimentos Guia de referência de suprimentos Linha completa de impressão Abril 2014 Aviso importante As informações sobre os produtos e os dados técnicos contidos

Leia mais

Correio Pneumático em hospitais

Correio Pneumático em hospitais Correio Pneumático em hospitais 55 090 006/2005 2010 Correio Pneumático em hospitais Redução dos custos operacionais e melhora na qualidade dos serviços 2 Porquê correio pneumático em hospitais? Soluções

Leia mais

29 de abril de 2014. Fiery Driver para Mac OS

29 de abril de 2014. Fiery Driver para Mac OS 29 de abril de 2014 Fiery Driver para Mac OS 2014 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. Conteúdo 3 Conteúdo...5

Leia mais

Soluções de Armazenamento WD

Soluções de Armazenamento WD Soluções de Armazenamento WD Sua vida digital é única. Por isso, a WD oferece uma gama ampla de HDs internos. Esse guia prático vai ajudá-lo a encontrar o drive perfeito, considerando onde e como você

Leia mais

ANEXO I - TERMOS DE REFERÊNCIA

ANEXO I - TERMOS DE REFERÊNCIA 1. INTRODUÇÃO Esta contratação tem por objetivo adquirir equipamentos de informática necessários ao funcionamento das atividades técnicas e administrativas da Agência Nacional de Telecomunicações Anatel,

Leia mais

FILMADORA SPORT MANUAL DO USUÁRIO. Todas as Imagens deste manual são meramente ilustrativas.

FILMADORA SPORT MANUAL DO USUÁRIO. Todas as Imagens deste manual são meramente ilustrativas. FILMADORA SPORT MANUAL DO USUÁRIO Todas as Imagens deste manual são meramente ilustrativas. www.orangeexperience.com.br FILMADORA SPORT ÍNDICE Acessórios Encaixe dos Suportes Requisitos do Sistema O

Leia mais

Epson Professional Imaging Gerenciamento de cores

Epson Professional Imaging Gerenciamento de cores Epson Professional Imaging Gerenciamento de cores Impressão com perfis ICC Aviso de direitos autorais Todos os direitos reservados. Esta publicação não pode ser integral ou parcialmente reproduzida, arquivada

Leia mais

Bem-vindo! O que há de novo no PaperPort 10?

Bem-vindo! O que há de novo no PaperPort 10? Bem-vindo! O ScanSoft PaperPort é um pacote de softwares para gerenciamento de documentos que ajuda o usuário a organizar, acessar, compartilhar e gerenciar documentos em papel e digitais no computador

Leia mais

Há 17 anos no mercado, a PREMIUN Tecnologia desenvolve soluções para o gerenciamento e controle de gastos em telefonia.

Há 17 anos no mercado, a PREMIUN Tecnologia desenvolve soluções para o gerenciamento e controle de gastos em telefonia. Há 17 anos no mercado, a desenvolve soluções para o gerenciamento e controle de gastos em telefonia. Uma empresa de desenvolvimento de software, como a nossa, jamais seria bem sucedida ao longo de mais

Leia mais

IMPRESSORA JACTO DE TINTA DE ALTA VELOCIDADE PARA PRODUÇÃO DE ETIQUETAS A CORES

IMPRESSORA JACTO DE TINTA DE ALTA VELOCIDADE PARA PRODUÇÃO DE ETIQUETAS A CORES IMPRESSORA JACTO DE TINTA DE ALTA VELOCIDADE PARA PRODUÇÃO DE ETIQUETAS A CORES >> CRIE ETIQUETAS PERSONALIZADAS >> REDUZA O CUSTO DE PRODUÇÃO DAS SUAS ETIQUETAS >> AJUSTE A CRIAÇÃO DAS ETIQUETAS AOS PRAZOS

Leia mais

Notas de versão do cliente Fiery Color Profiler Suite, versão 4.5.1

Notas de versão do cliente Fiery Color Profiler Suite, versão 4.5.1 Notas de versão do cliente Fiery Color Profiler Suite, versão 4.5.1 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Lembre-se de fornecer essas informações a todos os usuários antes de

Leia mais

Guia de Início Rápido SystemTweaker

Guia de Início Rápido SystemTweaker Guia de Início Rápido SystemTweaker O SystemTweaker é uma ferramenta segura e fácil de usar para personalizar o Windows de acordo com as suas preferências. Este guia de início rápido irá ajudar você a

Leia mais

Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Requisito Descrição 6.1 - Produtos de Hardware 6.1.1. GRUPO 1 - IMPRESSORA TIPO I (MONOCROMÁTICA 20PPM - A4) 6.1.1.1. TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO 6.1.1.1.1.

Leia mais

Software ConnectKey Share to Cloud Versão 1.0 Abril de 2013. Xerox ConnectKey Share to Cloud Guia do Usuário / Administrador

Software ConnectKey Share to Cloud Versão 1.0 Abril de 2013. Xerox ConnectKey Share to Cloud Guia do Usuário / Administrador Software ConnectKey Share to Cloud Versão 1.0 Abril de 2013 Xerox ConnectKey Share to Cloud Guia do Usuário / Administrador 2013 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados. Xerox, Xerox and Design

Leia mais

Software de gerenciamento de impressoras

Software de gerenciamento de impressoras Software de gerenciamento de impressoras Este tópico inclui: "Usando o software CentreWare" na página 3-10 "Usando os recursos de gerenciamento da impressora" na página 3-12 Usando o software CentreWare

Leia mais

PowerPoint 2010 para o Office 365 para empresas

PowerPoint 2010 para o Office 365 para empresas PowerPoint 2010 para o Office 365 para empresas Faça a migração O Microsoft PowerPoint 2013 tem uma aparência diferente das versões anteriores. Assim, veja a seguir uma visão geral dos novos recursos e

Leia mais

COMO PREPARAR/ENVIAR SEU ARQUIVO PARA IMPRESSÃO EM COREL DRAW E PHOTOSHOP

COMO PREPARAR/ENVIAR SEU ARQUIVO PARA IMPRESSÃO EM COREL DRAW E PHOTOSHOP COMO PREPARAR/ENVIAR SEU ARQUIVO PARA IMPRESSÃO EM COREL DRAW E PHOTOSHOP ÍNDICE EXPORTANTO EM COREL DRAW 1 - definindo o tamanho pág. 3 2 - padrão (sistema de cores - cmyk) pág. 3 3 - resolução pág. 4

Leia mais

Fiery Driver Configurator

Fiery Driver Configurator 2015 Electronics For Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 16 de novembro de 2015 Conteúdo 3 Conteúdo Fiery Driver Configurator...5

Leia mais

Ficha técnica: Série IntelliTone Pro 200 LAN Toner and Probe

Ficha técnica: Série IntelliTone Pro 200 LAN Toner and Probe Ficha técnica: Série IntelliTone Pro 200 LAN Toner and Probe Todos os dias, instaladores de cabeamento e técnicos da rede lidam com as deficiências de ferramentas de localização de cabos baseadas numa

Leia mais

Gerenciamento Total da Informação

Gerenciamento Total da Informação ScanPartner SP30 Funções Equipado com o mecanismo de alimentação de papel da fi Series com alto desempenho e baixo custo Acompanha software pronto para uso Software que se integra com vários aplicativos

Leia mais

Seleção do método de codificação correto para os códigos de barras em caixas, pacotes e embalagens termorretráteis

Seleção do método de codificação correto para os códigos de barras em caixas, pacotes e embalagens termorretráteis Nota Técnica Seleção do método de codificação correto para os códigos de barras em caixas, pacotes e embalagens termorretráteis O seu guia para viabilizar resultados ideais envolvendo códigos de barras

Leia mais

Scanner Portátil ScanSnap S1100

Scanner Portátil ScanSnap S1100 Scanner Portátil ScanSnap S1100 Um dos menores scanners A4 móveis do mundo O scanner de documentos ScanSnap S1100 transcende os limites de tamanho para portabilidade extrema, ao mesmo tempo em que oferece

Leia mais

Integração de livros fiscais com o Microsoft Dynamics AX 2009

Integração de livros fiscais com o Microsoft Dynamics AX 2009 Microsoft Dynamics AX Integração de livros fiscais com o Microsoft Dynamics AX 2009 White paper Este white paper descreve como configurar e usar a integração de livros fiscais entre o Microsoft Dynamics

Leia mais

Solução de Segurança patrimonial com a tecnologia RFID(*)

Solução de Segurança patrimonial com a tecnologia RFID(*) Solução de Segurança patrimonial com a tecnologia RFID(*) (*) - RFID Identificação por Rádio Freqüência Usa antenas que lêem e gravam informações em chips, para monitoramento de ativos pessoas ou objetos

Leia mais

Perguntas frequentes do Xerox Mobile Link 2.0 - Android

Perguntas frequentes do Xerox Mobile Link 2.0 - Android Perguntas frequentes do Xerox Mobile Link 2.0 - Android O Xerox Mobile Link é um aplicativo de produtividade pessoal que conecta seu celular e tablet a uma Impressora multifuncional (MFP) Xerox. Você pode

Leia mais

Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD Catálogo de Materiais e Serviços - CATMAS SISTEMA ANTIFURTOS

Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD Catálogo de Materiais e Serviços - CATMAS SISTEMA ANTIFURTOS SISTEMA ANTIFURTOS SISTEMA DE DETECÇÃO E IDENTIFICAÇÃO RFID Conjunto composto por 2 antenas com altura mínima de 1,75m, com acabamento transparente e várias configurações de cores do sinal luminoso do

Leia mais

INTERNET EXPLORER 8 EXPLORER EXPL 8 ORER 8

INTERNET EXPLORER 8 EXPLORER EXPL 8 ORER 8 INTERNET EXPLORER 8 ÍNDICE CAPÍTULO 1 REDES DE COMPUTADORES...7 O QUE SÃO REDES DE COMPUTADORES...8 INTERLIGANDO COMPUTADORES...10 CAPÍTULO 2 O QUE É INTERNET...12 COMO FUNCIONA A INTERNET...12 CAPÍTULO

Leia mais

Forefront Server Security Management Console: Gerenciamento Simplificado da Segurança para Mensagens e Colaboração White Paper

Forefront Server Security Management Console: Gerenciamento Simplificado da Segurança para Mensagens e Colaboração White Paper Forefront Server Security Management Console: Gerenciamento Simplificado da Segurança para Mensagens e Colaboração White Paper Outubro de 2007 Resumo Este white paper explica a função do Forefront Server

Leia mais

O que há de novo no PaperPort 11? O PaperPort 11 possui uma grande variedade de novos e valiosos recursos que ajudam a gerenciar seus documentos.

O que há de novo no PaperPort 11? O PaperPort 11 possui uma grande variedade de novos e valiosos recursos que ajudam a gerenciar seus documentos. Bem-vindo! O ScanSoft PaperPort é um pacote de aplicativos para gerenciamento de documentos que ajuda o usuário a organizar, acessar, compartilhar e gerenciar documentos em papel e digitais no computador

Leia mais

Do Word 2007 para o Office 365 para empresas

Do Word 2007 para o Office 365 para empresas Do Word 2007 para o Office 365 para empresas Faça a migração O Microsoft Word 2013 para área de trabalho está diferente das versões anteriores. Assim, veja a seguir uma visão geral dos novos recursos e

Leia mais

Motorola Phone Tools. Início Rápido

Motorola Phone Tools. Início Rápido Motorola Phone Tools Início Rápido Conteúdo Requisitos mínimos...2 Antes da instalação Motorola Phone Tools...3 Instalar Motorola Phone Tools...4 Instalação e configuração do dispositivo móvel...6 Registro

Leia mais

Alto desempenho e potência para exibir e analisar imagens de alta resolução.

Alto desempenho e potência para exibir e analisar imagens de alta resolução. Localização Inteligente Sistema de Informação Geográfica MapInfo Pro v15.2 e MapInfo Pro Advanced v15.2 Formato inovador de dados de mapa de grade Alto desempenho e potência para exibir e analisar imagens

Leia mais

SISTEMA OPERACIONAL - WINDOWS

SISTEMA OPERACIONAL - WINDOWS MANUAL PROTECT Versão R15 SISTEMA OPERACIONAL - WINDOWS Copyright GVT 2015 www.gvtprotect.com.br 1 1 Índice 1 Índice... 2 2 GVT PROTECT... 3 2.1 REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA... 3 2.2 SISTEMAS OPERACIONAIS

Leia mais

Usando o Conference Manager do Microsoft Outlook

Usando o Conference Manager do Microsoft Outlook Usando o Conference Manager do Microsoft Outlook Maio de 2012 Conteúdo Capítulo 1: Usando o Conference Manager do Microsoft Outlook... 5 Introdução ao Conference Manager do Microsoft Outlook... 5 Instalando

Leia mais

Notas de versão do cliente Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series, versão 1.0

Notas de versão do cliente Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series, versão 1.0 Notas de versão do cliente Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series, versão 1.0 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Não se esqueça de fornecer essas informações

Leia mais

Leitora Perto Smart. Guia de Instalação. Leitora Perto Smart Guia de Instalação. Janeiro/2010. Instalação da leitora Perto Smart.

Leitora Perto Smart. Guia de Instalação. Leitora Perto Smart Guia de Instalação. Janeiro/2010. Instalação da leitora Perto Smart. Leitora Perto Smart Guia de Instalação Página 1 de 14 Pré Requisitos para a instalação Dispositivos de Certificação Digital (Leitora Perto) Para que o processo de instalação tenha sucesso, é necessário

Leia mais

Manual do Desktop Sharing. Brad Hards Tradução: Marcus Gama

Manual do Desktop Sharing. Brad Hards Tradução: Marcus Gama Brad Hards Tradução: Marcus Gama 2 Conteúdo 1 Introdução 5 2 O protocolo do Buffer de Quadro Remoto (Buffer de Quadro Remoto) 6 3 Usando o Desktop Sharing 7 3.1 Gerenciando convites do Desktop Sharing........................

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS OPERACIONAIS SERVIÇOS IMPRESSÃO. Professor Carlos Muniz

ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS OPERACIONAIS SERVIÇOS IMPRESSÃO. Professor Carlos Muniz ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS OPERACIONAIS SERVIÇOS IMPRESSÃO Serviços de impressão Os serviços de impressão permitem compartilhar impressoras em uma rede, bem como centralizar as tarefas de gerenciamento

Leia mais

GUIA DE PRODUTOS 2016 SOLUÇÕES DE VÍDEO DIGITAL

GUIA DE PRODUTOS 2016 SOLUÇÕES DE VÍDEO DIGITAL GUIA DE PRODUTOS 2016 DATA DA ATUALIZAÇÃO: MARÇO 2016 GRAVAÇÃO E GESTÃO DE VÍDEO: DVRS SOFTWARE PARA GESTÃO DE VÍDEO SOLUÇÕES PARA MONITORAÇÃO SOLUÇÕES PARA MOBILIDADE ANÁLISE DE VÍDEO: PRODUTOS PARA CONTAGEM

Leia mais

Sistemas Operacionais. Prof. André Y. Kusumoto andrekusumoto.unip@gmail.com

Sistemas Operacionais. Prof. André Y. Kusumoto andrekusumoto.unip@gmail.com Sistemas Operacionais Prof. André Y. Kusumoto andrekusumoto.unip@gmail.com Estruturas de Sistemas Operacionais Um sistema operacional fornece o ambiente no qual os programas são executados. Internamente,

Leia mais

Simplificamos e aceleramos sua transformação digital.

Simplificamos e aceleramos sua transformação digital. Simplificamos e aceleramos sua transformação digital. Sobre a Plataforma Texidium, da Kivuto Todos os alunos. Todos os recursos. Durante todo o tempo. A visão da Kivuto com a Texidium é facilitar a transição

Leia mais

Manual do Usuário do Produto EmiteNF-e. Manual do Usuário

Manual do Usuário do Produto EmiteNF-e. Manual do Usuário Manual do Usuário Produto: EmiteNF-e Versão: 1.2 Índice 1. Introdução... 2 2. Acesso ao EmiteNF-e... 2 3. Configurações Gerais... 4 3.1 Gerenciamento de Usuários... 4 3.2 Verificação de Disponibilidade

Leia mais

PLATAFORMA. comunicação inteligente

PLATAFORMA. comunicação inteligente PLATAFORMA comunicação inteligente A nova plataforma de telefonia de ponta para comunicações globais. Com os novos serviços de telefonia da Plataforma GenNex, a comunicação com seu cliente torna-se muito

Leia mais

Leica ScanStation C5 Evolua ao seu ritmo!

Leica ScanStation C5 Evolua ao seu ritmo! Leica ScanStation C5 Evolua ao seu ritmo! Leica ScanStation C5 O Scanner que evolui com você As empresas que se iniciam em Laser Scanner são confrontadas com situações complexas e difíceis, necessitando

Leia mais

HP Factory Express. Para obter mais informações sobre o portfólio de computação pessoal HP PC Factory Express, visite www.hp.com/go/factory-express

HP Factory Express. Para obter mais informações sobre o portfólio de computação pessoal HP PC Factory Express, visite www.hp.com/go/factory-express HP Factory Express Serviços de personalização Portfólio de computação pessoal Para obter mais informações sobre o portfólio de computação pessoal HP PC Factory Express, visite www.hp.com/go/factory-express

Leia mais

A forma como trabalhamos tem mudado drasticamente durante os últimos anos.

A forma como trabalhamos tem mudado drasticamente durante os últimos anos. 8 factos acerca do Windows 8 A forma como trabalhamos tem mudado drasticamente durante os últimos anos. Atualmente as tecnologias mais recentes e avançadas estão disponíveis a todos. A proliferação de

Leia mais

filmadora sport FS201

filmadora sport FS201 MANUAL DO USUÁRIO filmadora sport FS201 Acessórios Encaixe dos Suportes Aviso Requisitos do Sistema Aparência e Botões Iniciando o Uso Uso do cartão de memória Ligando e Desligando Conversão entre modos

Leia mais

Guia de Usuário do Servidor do Avigilon Control Center. Versão 5.6

Guia de Usuário do Servidor do Avigilon Control Center. Versão 5.6 Guia de Usuário do Servidor do Avigilon Control Center Versão 5.6 2006-2015 Avigilon Corporation. Todos os direitos reservados. A menos que seja expressamente concedida por escrito, nenhuma licença será

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS ESTADO DO PARANÁ

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS ESTADO DO PARANÁ PREGÃO PRESENCIAL Nº 04/2011 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 063/2011 ESCLARECIMENTOS Atendendo ao pedido da empresa COPYLINK EQUIPAMENTOS PARA ESCRITÓRIO LTDA., formulado no dia 23/03/2011, acerca do pregão

Leia mais

Atualizações de Software Guia do Usuário

Atualizações de Software Guia do Usuário Atualizações de Software Guia do Usuário Copyright 2009 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows e Windows Vista são marcas registradas da Microsoft Corporation nos EUA. Aviso sobre o produto

Leia mais

NOTA: A calibração instrumentada não é compatível com a KODAK Photo Printer 6800/6850 e a KODAK Photo Printer 605.

NOTA: A calibração instrumentada não é compatível com a KODAK Photo Printer 6800/6850 e a KODAK Photo Printer 605. Arquivo LeiaMe para o Aplicativo de calibração da KODAK Photo Printer Novembro de 2011 Introdução Bem-vindo ao Aplicativo de calibração da KODAK Photo Printer para WINDOWS, uma ferramenta para calibrar

Leia mais

A Inca Digital leva os recursos de flexibilidade e desempenho garantidos para um nível mais alto com a série Onset X

A Inca Digital leva os recursos de flexibilidade e desempenho garantidos para um nível mais alto com a série Onset X A Inca Digital leva os recursos de flexibilidade e desempenho garantidos para um nível mais alto com a série Onset X A nova plataforma revolucionária tem potencial para 14 canais, mesa de vácuo com 25

Leia mais

Plano de Aula - Outlook 2010 - cód. 4309 16 Horas/Aula

Plano de Aula - Outlook 2010 - cód. 4309 16 Horas/Aula Aula 1 Capítulo 1 - Introdução ao Outlook 2010 Aula 2 Capítulo 2 - Emails Aula 3 Continuação do Capítulo 2 - Emails Plano de Aula - Outlook 2010 - cód. 4309 16 Horas/Aula 1.1. Novidades do Outlook 2010...21

Leia mais

Oilon ChillHeat. Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento

Oilon ChillHeat. Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento Oilon ChillHeat Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento As bombas de calor oferecem energia econômica e ecologicamente correta Calor residual de baixa temperatura contém energia valiosa A indústria

Leia mais

Infinidade de recursos e qualidade, Um gigante ao seu alcance. Sua empresa precisa deste toque! um investimento à frente da própria evolução.

Infinidade de recursos e qualidade, Um gigante ao seu alcance. Sua empresa precisa deste toque! um investimento à frente da própria evolução. Um gigante ao seu alcance. Sua empresa precisa deste toque! Infinidade de recursos e qualidade, um investimento à frente da própria evolução. Facilidade que gera mais produtividade, capacidade para atender

Leia mais

Março 2012. Como o Eye-Fi funciona Fluxogramas da visão geral

Março 2012. Como o Eye-Fi funciona Fluxogramas da visão geral Março 2012 Como o funciona Fluxogramas da visão geral 2012 Visioneer, Inc. (licenciada da marca Xerox) Todos os direitos reservados. XEROX, XEROX and Design e DocToMe são marcas comerciais da Xerox Corporation

Leia mais