O que é. Benefícios. Diferenciais. Recomendações de Uso. Especificação. Informações Nutricionais. Ingredientes. Quantidade por Porção %VD (*)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O que é. Benefícios. Diferenciais. Recomendações de Uso. Especificação. Informações Nutricionais. Ingredientes. Quantidade por Porção %VD (*)"

Transcrição

1

2

3 Boraprim é a associação perfeita dos óleos de borrage, prímula e gergelim, incluindo as mais importantes características de cada óleo e potencializando ao máximo seus benefícios comuns. Boraprim auxilia no combate e tratamento dos terríveis sintomas da TPM (tensão pré-menstrual), como irritação, inchaço, depressão, além de amenizar os sintomas da menopausa. Um aliado na saúde da mulher! Tem em sua composição a vitamina E que tem um papel importante para a manutenção da saúde, pois é um antioxidante vital para todas as pessoas, que favorece a função imune e ajuda a reduzir os danos oxidativos celulares causados por radicais livres. Atua na redução da absorção dos lipídeos da dieta, na regulação hormonal e no processo de emagrecimento. Auxilia no controle da pressão arterial. Melhora a distribuição da gordura corporal. Consumir cápsula, duas vezes ao dia, antes das principais refeições (almoço e jantar). Consumir este produto conforme recomendação de ingestão diária constante da embalagem. Gestantes, nutrizes e crianças somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. Boraprim pode ser encontrado em embalagem com 6 cápsulas de mg. Validade: 24 meses devidamente fechado. Conservar o produto na embalagem original, fechado, em local fresco, ao abrigo da luz, da umidade e do calor excessivo. Após aberto, recomenda-se o consumo em 3 dias. O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: NÃO EXISTEM EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS COMPROVADAS DE QUE ESTE ALIMENTO PREVINA, TRATE OU CURE DOENÇAS. M.S. nº Porção 2g (2 cápsulas). com base em uma dieta de 2. kcal ou 84 KJ. Os valores Valores diários não Ácido Linoleico Ácido Gama-Linoleico Vitamina E 8 kcal=76kj 2g 875mg 33mg mg 4 Óleo de Borrage (Borago officinalis L.), Óleo de Prímula (Oenothera biennis), Óleo de Gergelim (Sesamum indicum), vitamina E e cúrcuma (corante). Cápsula: gelatina, glicerina (umectante) e água purificada. Não contém glúten.

4 Colagentek é um alimento à base de proteína que fornece a quantidade ideal de colágeno hidrolisado (que possui mais fácil absorção), com as vitaminas e minerais quelatos (precursores de colágeno) necessários para potencializar a formação natural do colágeno no organismo. Favorecem a saúde da pele e articulação. Aumenta a hidratação da pele e melhora o aspecto da celulite. Auxilia na proteção dos tendões, articulações e ossos. Deixa as unhas e cabelos mais fortes. Possui vitaminas e minerais quelatos (processo que aumenta a absorção desses nutrientes no corpo), favorecendo a produção de colágeno. Contém Silício Biodisponível Colagentek é um grande aliado das mulheres para garantir a beleza da pele, unhas e cabelos. Possui uma formulação exclusiva que fornece a quantidade ideal de colágeno, além de incluir um mix de vitaminas e minerais, com destaque para a vitamina C e o silício, essenciais para formação do colágeno. Dissolver sachê ou colher medida (presente nas embalagens de 3g) em aproximadamente 25ml (um copo) de água ou a bebida de sua preferência e agitar com auxílio de uma colher até total homogeneização. Beber imediatamente após o preparo. Gestantes, nutrizes e crianças somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. Colagentek pode ser encontrado em embalagem com 3g, nos sabores abacaxi, limão, laranja com acerola e neutro. Também em embalagens com sachês, de g cada, nos sabores laranja com acerola, abacaxi e limão. Além da versão com 3 sachês nos sabores sortidos. Validade: 24 meses devidamente fechado. Conservar o produto na embalagem original, fechado, em local fresco, ao abrigo da luz, da umidade e do calor excessivo. Após aberto, recomenda-se o consumo em 3 dias. M.S RDC 27/2 Anexo I Porção de g ( colher medida ou sachê) com base em uma dieta de 2. kcal ou 84 KJ. Os valores Valores diários não Carboidratos Proteínas Gorduras Saturadas Gorduras Trans Fibra Alimentar Sódio Vitamina A Vitamina B3 Vitamina B5 Vitamina B6 Vitamina B2 Vitamina C Vitamina D Vitamina E Acido Fólico Biotina Cobre Manganês Silício 36kcal/5kJ g 8g g g g g mg 6mcg 6mg 5mg,3mg 2,4mcg 45mg 5mcg mg 2,4mg 3mcg 9mcg 2,3mg 8mg Colágeno hidrolisado, maltodextrina, vitamina C, vitamina B3, vitamina E, vitamina B5, vitamina B2, manganês, vitamina B6, cobre, silício (ácido ortosilícico), vitamina A, ácido fólico, biotina, vitamina D, goma xantana (espessante), ácido cítrico, dióxido de silício (antiumectante), aroma idêntico ao natural de abacaxi (apenas no sabor abacaxi), aroma idêntico ao natural de laranja (apenas no sabor laranja com acerola), aroma idêntico ao natural de limão (apenas no sabor limão), edulcorante artificial sucralose e acessulfame K. Não contém glúten.

5 O que é Enzyfor é um produto com exclusivo mix de enzimas indicado para o preparo de alimentos, como bebidas, alimentos proteicos e alimentos lácteos. Enzyfor é composto por 5 enzimas essenciais à digestão, por isso, proporciona uma digestão completa dos alimentos e contribui para melhor absorção dos nutrientes, além de diminuir aqueles indesejáveis sintomas da má digestão, como azia e mal-estar em geral. Contém 5 enzimas essenciais: protease, lactase, lipase, bromelina e amilase. Auxilia no tratamento de doenças, como gastrite e úlceras. Ameniza as intolerâncias alimentares, como intolerância à lactose. Melhora a digestão e diminui desconfortos gástricos, como distensão, gases e mal-estar. Pode ser utilizada em vários processos inflamatórios tais quais: pós traumáticos, articulares e pós cirúrgicos. Dissolver um sachê (3g) em aproximadamente ml de água ou g de alimento, utilizado na preparação de alimentos, sucos de frutas, ou conforme orientação de nutricionista ou médico. Gestantes, nutrizes e crianças somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. Enzyfor pode ser encontrado em embalagens com ou 3 sachês de 3g cada. Validade: 24 meses devidamente fechado. Conservar o produto na embalagem original, fechado, em local fresco, ao abrigo da luz, da umidade e do calor excessivo. M.S RDC 27/2 Anexo I Quantidade por Porção Porção de 3g ( sachê). com base em uma dieta de 2. kcal ou 84 KJ. Os valores Carboidratos Proteínas Sódio 2kcal/5kJ 2g g mg %VD (*) Não contém quantidade significativa de gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e fibra alimentar. Mix de enzimas Concentração por(3g/ sachê) Bromelina Amilase Protease Lactase Lipase 6.. PU (533,33mg) 24 DU (24mg) 6 PC (mg) 4 ALU (4mg) FIP (8mg) Excipiente Maltodextrina Mix de enzimas: bromelina, amilase, protease, lactase, lipase, excipiente maltodextrina. Não contém glúten.

6 Lipix é um suplemento à base de óleo de cártamo, uma planta de origem asiática, fonte de ômegas-6 e 9, gorduras essenciais para o bom funcionamento do organismo. Se você deseja emagrecer, Lipix potencializa a perda da gordura corporal, principalmente na região abdominal, além de estimular a definição muscular através do exercício físico. Auxilia na melhora do colesterol sanguíneo. Melhora a produção de substâncias anti-inflamatórias. Enriquecido com vitamina E, que melhora a utilização no organismo. Consumir 4 cápsulas ao dia, preferencialmente, 2 cápsulas antes das principais refeições (almoço e jantar) com um copo de água, ou sob recomendação do médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme recomendação de ingestão diária constante da embalagem. Gestantes, nutrizes e crianças somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. Lipix pode ser encontrado em pote de 2 cápsulas, contendo mg cada cápsula. Validade: 24 meses devidamente fechado. Conservar o produto na embalagem original, fechado, em local fresco, ao abrigo da luz, da umidade e do calor excessivo. Após aberto, recomenda-se consumir em 6 dias. O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: NÃO EXISTEM EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS COMPROVADAS DE QUE ESTE ALIMENTO PREVINA, TRATE OU CURE DOENÇAS. M.S. nº Porção de 4g (4 cápsulas) com base em uma dieta de 2. kcal ou 84 KJ. Os valores Valores diários não, das quais: Gorduras Saturadas Gorduras Trans 36 kcal/5kj 4g 2 7 Gorduras Monoinsaturadas, das quais: Ácido Oléico Gorduras Poliinsaturadas, das quais: Ácido Linoléico Colesterol Vitamina E g g 3g 3g 8mg 8 Óleo de Cártamo (Carthamus tinctorius) e vitamina E. Cápsula: gelatina, glicerina (umectante) e água purificada. Não contém glúten.

7 Óleo de Coco Extra Virgem é rico em triglicérides de cadeia média (TCM) e apresenta um comportamento especial no organismo quando comparado a outras gorduras. É facilmente absorvido e transformado em energia no fígado, não se acumulando como gordura. O óleo de coco é conhecido por seus diversos beneficios. É o aliado de quem procura um suplemento capaz de ajudar a emagrecer, reduzir a fome e aumentar a queima de gordura e, ainda, melhorar o sistema imunológico. O acido láurico presente em sua composição tem ação antibacteriana e antiviral. Por isso, o óleo de coco é um alimento excelente para pessoas com baixa resistência imunológica. Rico em antioxidantes e vitamina E, que previnem os danos causados pelos radicais livres. Tem efeito termogênico, aumentando a queima de gordura, principalmente na região abdominal. Auxilia no controle do colesterol. Ingerir 2 cápsulas com água, duas vezes ao dia, antes das principais refeições. Consumir este produto conforme recomendação de ingestão diária constante da embalagem. Gestantes, nutrizes e crianças somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. O Óleo de Coco Soft Gel pode ser encontrado em potes com 6 ou 2 capsulas de mg. Validade: 24 meses devidamente fechado. Conservar o produto na embalagem original, fechado, em local fresco, ao abrigo da luz, da umidade e do calor excessivo. O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: NÃO EXISTEM EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS COMPROVADAS DE QUE ESTE ALIMENTO PREVINA, TRATE OU CURE DOENÇAS. M.S. nº Porção 4g (4 cápsulas) com base em uma dieta de 2. kcal ou 84 KJ. Os valores Valores diários não Gorduras Saturadas: Ácido Láurico Ácido Mirístico Ácido Caprílico Ácido Cáprico Ácido Palmítico Ácido Esteárico Gorduras Monoinsaturadas Ácido Oléico Gorduras Poliinsaturadas Ácido Linoleico 36kcal=5kJ 4g 3,7g 2g,7g,4g,2g,3g,g,2g,2g,g,g Óleo de coco extra-virgem. Cápsula: gelatina, glicerina (umectante), água purificada. Não contém glúten.

8 Juice Plus é um pó para preparo de bebida concentrada em antioxidantes, com extratos vegetais naturais, que oferece ingredientes selecionados e rápida absorção. Potente bebida antioxidante na forma de pó que garante prático consumo, em qualquer hora e lugar! Contêm extratos de chá verde, açaí, mirtilo, uva, acerola, inulina, vitamina A, C e E, e selênio, nutrientes conhecidos pelo grande poder antioxidante que neutraliza a ação dos radicais livres e combate o envelhecimento celular. Ideal para ser consumido a qualquer hora do dia, substituindo bebidas mais calóricas, como refrigerantes. Melhora a eliminação de toxinas do organismo. Rico em antocianinas que melhoram a circulação sanguínea, melhorando celulite e varizes. Sem corantes e conservantes artificiais. Dissolva 4g ( colher medida ou sachê) em aproximadamente 2ml de água gelada e beba durante e após as refeições e após as atividades físicas. Crianças, gestantes, nutrizes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico ou nutricionista. Juice Plus pode ser encontrado em pote de 3g ou embalagens com 3 sachês de 4g cada. No sabor de frutas vermelhas. Validade: 24 meses devidamente fechado. Conservar o produto na embalagem original, fechado, em local fresco, ao abrigo de luz, umidade e calor excessivo. Após aberta recomenda-se consumir em 6 dias. M.S RDC 27/2 Anexo I Porção 4g ( colher medida ou sachê) com base em uma dieta de 2. kcal ou 84 KJ. Os valores Carboidratos Proteínas Gorduras Saturadas Gorduras Trans Fibra Alimentar Sódio Vitamina A Vitamina C Vitamina E Selênio 2kcal/5kJ,6g,2g g g g,8g mg 6mcg 45mg mg 34mcg 2 3 Extrato de chá verde, açaí, mirtilo, uva, romã, acerola, inulina, vitamina A, C e E (mix de tocoferóis), selênio orgânico (Excelen), acidulante ácido cítrico, antioxidante ácido ascórbico, corante natural antocianinas edulcorantes sucralose e xilitol. Zero açucar. Este não é um alimento baixo ou reduzido em valor energético. Não contém glúten.

9 Epicor é um produto natural à base de levedo de cerveja, indicado para fortalecer a ação do sistema imunológico. Possui exclusivo processo de fermentação e purificação que potencializa sua ação no organismo. Epicor é um revolucionário alimento que atua na melhora da função imunológica, sendo eficaz para combater resfriados de repetição, além de apresentar potente ação antioxidante. Melhora de forma significativa o sistema imunológico. Poderoso antioxidante. Obtido através de um processo biotecnológico exclusivo, tornando-se um produto de excelente qualidade. Consumir cápsula ao dia, antes das refeições, com um copo de água ou conforme orientação do médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme recomendação de ingestão diária constante da embalagem. Gestantes, nutrizes e crianças somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. Epicor pode ser encontrado em pote com 3 cápsulas de 5mg cada. Validade: 24 meses devidamente fechado. Conservar o produto na embalagem original, fechado, em local fresco, ao abrigo da luz, da umidade e do calor excessivos. Após aberto, recomenda-se consumir em 3 dias. O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: NÃO EXISTEM EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS COMPROVADAS DE QUE ESTE ALIMENTO PREVINA, TRATE OU CURE DOENÇAS. M.S. nº Porção de 5mg ( cápsula) com base em uma dieta de 2. kcal ou 84 KJ. Os valores Carboidratos Proteínas Fibra Alimentar Sódio 2kcal / 8kJ,2g,2g g mg Levedo de cerveja (Saccharomyces cerevisiae). Matéria-prima % EpiCor produzido por Embria Health Sciences. Cápsula: gelatina e água purificada. Não contém glúten.

10 Enzylacto Ultra é um mix de enzimas especialmente formulado para auxiliar na digestão completa da lactose (açúcar do leite). Enzylacto Ultra é formulado com 3 enzimas essenciais que proporcionam melhor digestão, principalmente de alimentos à base de leite e seus derivados, como queijos e iogurtes, por isso, garante melhor absorção dos nutrientes e diminuição dos sintomas da má digestão. Contém 3 enzimas essenciais: protease, lactase e lipase. Possui alta concentração de lactase, potencializando a digestão da lactose. Melhora o trânsito intestinal. Diminui desconfortos gástricos, como distensão, gases e mal-estar. Recomenda-se de a 2 sachês de 2g diluído em 2ml ( copo) utilizado na preparação de alimentos lácteos, sucos de frutas ou água, ou conforme orientação de um médico ou nutricionista. Gestantes, nutrizes e crianças somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. Enzylacto Ultra pode ser encontrado em embalagem com 3 sachês de 2g cada. Validade: 24 meses devidamente fechado. Conservar o produto na embalagem original, fechado, em local fresco, ao abrigo da luz, da umidade e do calor excessivo. M.S RDC 27/2 Anexo I Porção de 2g ( sachê) com base em uma dieta de 2. kcal ou 84 KJ. Os valores Carboidratos Enzimas Digestivas Lactase Protease Lipase 8kcal / 34kJ,6g % % Concentração 2g ( sachê). ALU (mg) 6 BLGU (92mg) 6 FIP (3mg) Mix de enzimas Lactase, Protease, Lipase e excipiente Maltodextrina. Não contém glúten.

11 Fosvita é um produto a base de frutooligossacarídeos (FOS), uma fibra solúvel capaz de melhorar o funcionamento intestinal e promover o crescimento das bactérias boas do intestino. Fosvita favorece o crescimento das bactérias benéficas, por isso, melhora a absorção de nutrientes, além de prevenir casos de diarréia e constipação para uma flora intestinal mais equilibrada! Diminui a velocidade de absorção da glicose nas refeições. Melhora o sistema imunológico. Auxilia na redução dos níveis de colesterol. Ajuda a regularizar o transito intestinal. Não altera a cor, a textura ou o sabor dos alimentos. Diluir 7g ( colher medida ou sache) em ml de água ou suco de fruta de sua preferência. O consumo deste produto deve ser acompanhado da ingestão de líquidos. FOSVITA possui alto conteúdo de fibras alimentares solúveis e pode ser adicionado a qualquer tipo de alimento ou bebida, não alterando a textura, a cor ou sabor dos alimentos. Os Frutooligossacarídeos FOS contribuem para o equilíbrio da flora intestinal. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis. Fosvita pode ser encontrado em embalagens com 3 saches, de 7g cada, ou potes de 25g. Validade: 24 meses devidamente fechado. Conservar o produto na embalagem original, fechado, em local fresco, ao abrigo da luz, da umidade e do calor excessivo. Após aberta a embalagem, recomenda-se consumir o produto em 3 dias. M.S. nº Porção 7g ( colher medida ou sachê) com base em uma dieta de 2. kcal ou 84 KJ. Os valores Valores diários não Fibra Alimentar Frutooligossacarideos kcal/42kj 7,g 7g 28 Frutooligossacarideos em pó. Não contém glúten.

12 Glutamax é um módulo destinado a nutrição enteral e/ou oral, composto por L-glutamina pura e isolada. Produzida naturalmente no organismo, a glutamina é um aminoácido encontrado em grande quantidade no tecido muscular. Glutamax é indicado para pacientes com distúrbios intestinais, infecções, alergias e períodos pós-cirúrgicos. Além de atuar como nutriente às células imunológicas,a glutamina apresenta importante função anabólica promovendo o crescimento muscular. Essa substância desempenha um papel fundamental no metabolismo protéico e no anti-catabolismo, ajudando o corpo a se proteger contra as perdas excessivas de tecido muscular. Melhora o sistema imunológico. Melhora reparação do intestino. Auxilia no ganho da massa muscular. Melhora processos inflamatórios. Pode ser usado por pacientes adultos e pediátricos. Diminui o catabolismo; Aumenta força; Reduz o tempo de recuperação; Aumenta os níveis de resistência; Diminui o risco de overtraining. Dissolver sachê ou colher medida (5g) em água e completar até o volume final de ml. Pode ser adicionado a sucos, chás ou bebidas de sua preferência. Não é recomendado adicionar a alimentos quentes. Uso exclusivo para nutrição enteral. Proibido o uso por via parenteral. Usar sob orientação de nutricionista ou médico. Glutamax pode ser encontrado em embalagem com 2 sachês de 5g cada, 3 sachês de g cada, pote com 3g e 4g. Validade: 24 meses devidamente fechado. Conservar o produto na embalagem original, fechado, em local fresco, ao abrigo da luz, da umidade e do calor excessivo. Após aberto, recomenda-se consumir em 3 dias. Após o preparo, o consumo deve ser imediato ou mantido sob refrigeração por no máximo 2 horas. M.S g ( colher medida) com base em uma dieta de 2. kcal ou 84 KJ. Os valores Valores diários não Carboidratos Proteínas Gorduras Saturadas Gorduras Trans Fibra Alimentar Sódio 2kcal/84kJ g 5g g g g g mg L-Glutamina. Não contém glúten. Sem adição de conservantes e corantes artificiais. Zero açúcar. Este não é um alimento baixo ou reduzido em valor energético. 7

13 O MCT é um composto à base de lipídeos (triglicerídeos de cadeia média - TCM), extraídos do óleo de coco refinado, que são facilmente absorvidos e transformados em energia no fígado, por isso, não se acumulam na forma de gordura. O MCT é indicado para auxiliar na perda de peso, pois aumenta a queima da gordura, principalmente na região abdominal. Também, pode ser utilizado por pacientes com dificuldades de absorção e em tratamentos de distúrbios do fígado e estresse metabólico, como queimaduras e infecções, ou que necessitem de aumento no consumo calórico proveniente de gordura de rápida absorção. Tem efeito de saciar a fome devido à absorção dos ácidos graxos de cadeia que são transportados diretamente ao plasma das células. É absorvido e utilizado mais rapidamente que outras gorduras. Auxilia na redução do apetite. Possui efeito termogênico, que favorece a queima de gordura. O óleo passa por um processo de purificação que conserva suas propriedades funcionais. Ingerir colher de sopa (aproximadamente 9g) antes das principais refeições ou adicionar o produto em alimentos como sucos, sopas, saladas, torradas e sobremesas. Para praticantes de atividade física, adicionar colher de sopa a sucos ou shakes e beber antes dos exercícios ou conforme orientação do médico ou nutricionista. Gestantes, nutrizes e crianças somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. MCT pode ser encontrado em embalagem com 5ml. Validade: 24 meses devidamente fechado. Conservar o produto na embalagem original, fechado, em local fresco, ao abrigo da luz, da umidade e do calor excessivo. Após abertura do frasco, recomenda-se consumir em até 6 dias. M.S RDC 27/2 Anexo I 9g ( colher sopa) com base em uma dieta de 2. kcal ou 84 KJ. Os valores Valores diários não Gorduras Saturadas C - ácido cáprico C8 - ácido caprílico C6 - ácido capróico C2 - ácido láurico 8kcal=34kJ 9,g 8,8g 25 à 32% 38 à 46% % % Óleo de coco refinado. Fonte de TCM (Triglicerídeos de Cadeia Média). Não contém glúten.

14 O MCT com AGE é um módulo de lipídeos (triglicerídeos de cadeia média TCM) enriquecido com um tipo de gordura essencial, que não é produzida pelo organismo. É facilmente absorvido e transformado em energia no fígado, não se acumulando na forma de gordura. Composto por óleo de coco fracionado (7% da composição) e óleo de milho (3% da composição). O MCT com AGE é indicado para pacientes que tem necessidade de um maior aporte de calorias através do consumo de gordura de fácil absorção, como distúrbios do fígado e do pâncreas, desnutrição, estresse metabólico (como queimaduras, infecções e períodos pós-cirúrgicos). Também pode ser utilizado por atletas ou praticantes de exercícios de alta intensidade e longa duração. É absorvido e utilizado mais rapidamente que outras gorduras. Auxilia no controle do colesterol. Indicado para nutrição oral ou enteral. Ingerir de 4,5g a 9g ao dia ( colher de sopa) ou conforme orientação do médico ou nutricionista. Adicionar em alimentos como sucos, sopas, saladas, torradas e sobremesas. Uso exclusivo para nutrição enteral. Proibido o uso por via parenteral. Usar sob orientação de nutricionista ou médico. MCT com AGE pode ser encontrado em embalagem com 25ml. Validade: 24 meses devidamente fechado. Conservar o produto na embalagem original, fechado, em local fresco, ao abrigo da luz, da umidade e do calor excessivo. Após abertura do frasco, recomenda-se consumir em até 6 dias. M.S g ( colher sopa) com base em uma dieta de 2. kcal ou 84 KJ. Os valores Valores diários não Carboidratos Proteínas Gorduras Saturadas Gorduras Trans Gorduras monoinsaturadas Gorduras Poliinsaturadas Colesterol Ácido Linoléico Ácido alfa-linolênico Fibra Alimentar Sódio Vitamina E C8 - ácido caprílico C - ácido cáprico C6 - ácido capróico C2 - ácido láurico 8kcal/34kJ g g 9,g 6,4g g,8g,8g g,7mg 5mg mg mg mg 38 à 46% 25 à 32% % % Éster de óleo fracionado de coco (Triglicirídeos de Cadeia Média) e óleo de milho. Não contém glúten.

15 Mega DHA é um suplemento alimentar à base de óleo de peixe rico em ômega-3, um tipo de gordura essencial que não é produzido pelo nosso organismo. Possui alta concentração de Ácido docosahexaenóico (DHA), um nutriente que auxilia nas funções do cérebro, aumentando a capacidade de aprendizado e da inteligência e melhorando significativamente a memória. O MEGA DHA favorece também todo o sistema circulatório, auxiliando na manutenção dos níveis saudáveis de triglicerídeos. Suplementação com MEGA DHA é altamente benéfica na gestação, fornece quantidade suficiente de DHA para favorecer a boa formação cerebral do feto. Atua na redução e controle do colesterol e triglicerídeos (um tipo de gordura no sangue). Previne doenças cardiovasculares, pois melhora a circulação sanguínea. Auxilia na prevenção e tratamento das doenças neurológicas, neurodegenerativas e depressão. Favorece o desenvolvimento e manutenção da visão em todas as fases da vida. Melhora a concentração, memória, além de se mostrar benéfico no tratamento do déficit de atenção. Extraído de águas frias e profundas das regiões polares. Possui alta concentração de ácido docosahexaenoico (DHA).5mg e eicosapentaenóico (EPA) 3mg. Com certificação IFOS International Fish Oil Standards Program, que garante a isenção de metais pesados e pureza de matéria-prima. Ingerir cápsula três vezes ao dia, preferencialmente 3 minutos antes das refeições. Pessoas que apresentem doenças ou alterações fisiológicas, mulheres grávidas ou amamentando (nutrizes) deverão consultar o médico antes de usar o produto. Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo deste produto. O consumo de ácidos graxos ômega 3 auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos, desde que associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis. Mega DHA pode ser encontrado em embalagens com 6 ou 2 cápsulas de mg. Possui alto conteúdo de ácidos graxos ômega 3. Validade: 24 meses devidamente fechado. Conservar o produto na embalagem original, fechado, em local fresco, ao abrigo da luz, da umidade e do calor excessivo. M.S Porção de 3g (3 cápsulas) com base em uma dieta de 2. kcal ou 84 KJ. Os valores Valores diários não 27kcal / 3kJ 3,g 2 5 Gorduras Poliinsaturadas, das quais: Ác. Eicosapentaenóico - EPA Ác. Docosahexaenóico - DHA,8g 3mg 5mg,5g Óleo de peixe (ômega-3). Cápsula: gelatina, glicerina (umectante) e água purificada. Este não é um alimento baixo ou reduzido em gorduras saturadas. Não contém glúten.

16 Ômegafor é um suplemento alimentar à base de óleo de peixe rico em ômega-3, um tipo de gordura essencial que não é produzido pelo nosso organismo, por isso, deve ser consumido na forma de alimentos. É encontrado em peixes de águas frias e profundas como sardinha, salmão, atum e arenque. Nossa alimentação atual ainda é muito pobre nos alimentos fontes, portanto, a suplementação tem sido recomendada. Extraído de águas frias e profundas das regiões polares. Matéria-prima livre de metais pesados, garantindo a pureza do óleo. Seus principais constituintes são os ácidos eicosapentaenóico (EPA) e docosahexaenóico (DHA). Selo de Garantia IFOS (International Fish Oil Standards Program), que garante a isenção de metais pesados e pureza da matéria prima. Odor Free. Atua na redução e controle do colesterol e triglicerídeos (um tipo de gordura no sangue que, em excesso, traz riscos à saúde). Melhora a pressão arterial e previne doenças cardiovasculares, pois melhora a circulação sanguínea. Possui ação antiinflamatória, por isso, é indicado para auxiliar no tratamento da doença inflamatória intestinal, artrite reumatoide, acne e celulite. Melhora as funções cerebrais como memória, enxaqueca e até depressão. Melhora da imunidade: importante para o desenvolvimento do sistema nervoso central. Ingerir cápsula três vezes ao dia, de preferência, 3 minutos antes das refeições. Pessoas que apresentem doenças ou alterações fisiológicas, mulheres grávidas ou amamentando (nutrizes) deverão consultar o médico antes de usar o produto. Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo deste produto. O consumo de ácidos graxos ômega 3 auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos, desde que associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis. O consumo deste produto deve ser acompanhado da ingestão de líquido. Ômegafor pode ser encontrado em embalagens com 6 ou 2 caps de.mg cada. Validade: 24 meses devidamente fechado. Conservar o produto na embalagem original, fechado, em local fresco, ao abrigo da luz, da umidade e do calor excessivo. M.S Porção de 3g (3 cápsulas) com base em uma dieta de 2. kcal ou 84 KJ. Os valores Valores diários não Carboidratos Proteínas Gorduras Saturadas Gorduras Trans Gorduras monoinsaturadas Gorduras Poliinsaturadas Ác. Eicosapentanóico-EPA Ác. Docosahexanóico-DHA Vitamina E 27kcal/3kJ g g 3,g,2g g,6g 9mg 54mg 36mg mg 5 5 Óleo de peixe e vitamina E. Alto conteudo de ácidos graxos ômega 3. Este não é um alimento baixo ou reduzido em gorduras saturadas. Não contém glúten.

17 O Ômegafor Plus é um suplemento alimentar à base de óleo de peixe rico em ômega-3, um tipo de gordura essencial para a saúde. Este nutriente é encontrado em peixes de águas profundas, como o arenque, a truta, a cavalinha, salmão, atum e a sardinha. Sendo nossa alimentação pobre em alimentos fontes de ômega-3, a suplementação tem sido cada vez mais indicada por médicos e nutricionistas como potente aliado da saúde do coração. Conheça os diversos benefícios que a suplementação de Ômegafor Plus pode trazer à sua saúde. Auxilia na prevenção de doenças do coração por meio da redução das quantidades de triglicerídeos (tipo de gordura que, em excesso, provoca danos à saúde) e colesterol no sangue. Possui ação anti-inflamatória, por isso, pode ser indicado para tratamentos de artrite reumatóide, doença inflamatória intestinal e acne. Contribui para a saúde do cérebro porque este tipo de gordura faz parte da sua composição, atuando de forma positiva na concentração e memória. Óleo de peixe extraído de peixes de águas frias e profundas. Possui alta concentração dos derivados de ômega-3: 99mg de ácido eicosapentaenóico (EPA) e 66mg de ácido docosahexaenóico (DHA), substâncias que conferem benefícios ao organismo. Certificação IFOS (International Fish Oil Standards Program) que garante a isenção de metais pesados que, em excesso, podem ser tóxicos à saúde. Ingerir cápsula três vezes ao dia, de preferência, 3 minutos antes das refeições. Pessoas que apresentem doenças ou alterações fisiológicas, mulheres grávidas ou amamentando (nutrizes) deverão consultar o médico antes de usar o produto. Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo deste produto. O consumo de ácidos graxos ômega 3 auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos, desde que associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis. O consumo deste produto deve ser acompanhado da ingestão de líquido. Ômegafor pode ser encontrado em embalagens com 6 ou 2 caps de.mg cada. Validade: 24 meses devidamente fechado. Conservar o produto na embalagem original, fechado, em local fresco, ao abrigo da luz, da umidade e do calor excessivo. M.S Porção de 3g (3 cápsulas) com base em uma dieta de 2. kcal ou 84 KJ. Os valores Valores diários não Carboidratos Proteínas Gorduras Saturadas Gorduras Trans Gorduras Monoinsaturadas Gorduras Poliinsaturadas Ác. Eicosapentanóico - EPA Ác. Docosahexanóico - DHA 27kcal ou 3kJ g g 3.g,2g g,5g 2,3g 99mg 66mg 5 Óleo de Peixe (ômega-3). Cápsula: gelatina, água purificada e umectante (glicerina). Não contém glúten.

18 Profem é um suplemento à base de óleo de prímula, uma fonte de ômega-6 e gorduras essenciais que não são produzidas pelo organismo, assim, precisam ser obtidas através da alimentação ou suplementação. O óleo de semente de prímula é um dos óleos mais pesquisados atualmente devido aos grandes benefícios para a saúde da mulher, inclusive para as fases de tensão pré-menstrual (TPM), fertilidade e menopausa. Melhora a hidratação da pele, mantendo uma aparência saudável. Auxilia na manutenção dos níveis de colesterol. Ajuda a combater os sintomas da TPM. Melhora os sintomas da menopausa. A dosagem recomendada é de cápsula, 2 vezes ao dia, antes das principais refeições, com um copo de água ou conforme orientação do médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme recomendação de ingestão diária constante da embalagem. Gestantes, nutrizes e crianças somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. Profem pode ser encontrado em pote com 2 cápsulas de 5mg cada. Validade: 24 meses devidamente fechado. Conservar o produto na embalagem original, fechado, em local fresco, ao abrigo da luz, da umidade e do calor excessivos. Após aberto, recomenda-se consumir em 3 dias. O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: NÃO EXISTEM EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS COMPROVADAS DE QUE ESTE ALIMENTO PREVINA, TRATE OU CURE DOENÇAS. M.S. nº Porção de g (2 cápsulas) com base em uma dieta de 2. kcal ou 84 KJ. Os valores Valores diários não Ácido gama-linolênico 9kcal=38kJ g 3mg 2 Óleo de prímula (Oenothera biennis L.). Cápsula: gelatina, água purificada e glicerina (umectante). Não contém glúten.

19 Simcaps é um mix de probióticos (microorganismos vivos) em cápsulas que propicia diversos benefícios a saúde do intestino. Contem frutooligossacarídeos (FOS) - com Lactobacillus acidophilus e Bifidobacterium lactis - que ajudam no equilíbrio da flora intestinal e no estimulo do sistema imunológico. Simcaps age diretamente no intestino favorecendo a proliferação de bactérias boas, melhorando o sistema imunológico, aumentando a absorção de minerais e a produção de vitaminas. Saúde intestinal merece atenção! Contribui para o controle de diarreia e alivio da prisão de ventre. Auxilia na digestão da lactose (açúcar do leite) em pessoas intolerantes. Aumenta a absorção de minerais e a produção de vitaminas. Atua no controle e prevenção de infecções do trato urinário. Favorece o controle do colesterol sanguíneo. Não precisa ser armazenado sob refrigeração. Recomenda-se consumir duas cápsulas ao dia. O consumo deste produto deve ser aompanhado da ingestão de líquido. Os Lactobacillus acidophilus e Bifidobacterium lactis (probióticos) contribuem para o equilíbrio da flora intestinal. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis. Consumir este produto conforme recomendação de ingestão diária constante na embalagem. Gestantes, nutrizes e crianças somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. Simcaps pode ser encontrado em blíster com 2 cápsulas e em pote com 3 cápsulas. Validade: 24 meses devidamente fechado. Conservar o produto na embalagem original, fechado, ao abrigo da luz e da umidade. M.S Porção,8g (2 cápsulas) com base em uma dieta de 2. kcal ou 84 KJ. Os valores Valores diários não Lactobacillus acidophilus Bifidobacterium lactis Frutooligossacarídeos(FOS), Lactobacillus acidophilus, Bifidobacterium lactis. Cápsula: gelatina e água purificada. Não contém glúten.

20 Simfort é um mix de probióticos (microorganismos vivos) em sachês que traz diversos benefícios para a saúde e contribuem para uma flora intestinal saudável. Contém 5 CEPAS : Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus casei, Lactococcus lactis, Bifidobacterium lactis e Bifidobacterium bifidum, que auxiliam na recomposição da flora intestinal, inclusive após o uso de antibióticos. Simfort favorece o crescimento das bactérias boas no intestino e, desse modo, fortalece o sistema imunológico, aumenta a absorção de minerais e a produção de vitaminas, além de melhorar a digestão da lactose (açúcar do leite) em pessoas intolerantes. Ele auxilia na recuperação e manutenção de uma microbiota intestinal saudável. Contém 5 das principais espécies de microorganismos altamente concentrados que constituem a flora intestinal. Auxilia no controle do colesterol. Contribui para o controle da diarreia e alívio da constipação intestinal. Atua no controle e prevenção de infecções do trato urinário. Único do mercado com 5 cepas em forma de sache. Não precisa ser armazenado sob refrigeração. Dissolva sachê em aproximadamente ml de água e agite com auxílio de uma colher até a total homogeneização. Beba imediatamente após o preparo. Não consumir com líquidos quentes. Os Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus casei, Lactococcus lactis, Bifidobacterium bifidum e Bifidobacteirum lactis (probióticos), contribuem para o equilíbrio da flora intestinal. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis. Consumir este produto conforme Recomendação de Ingestão Diária constante na embalagem. Gestantes, nutrizes e crianças somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. Simfort pode ser encontrado em embalagens com ou 3 sachês com 2g cada. Validade: 24 meses devidamente fechado. Conservar o produto na embalagem original, fechado, ao abrigo da luz e da umidade. A temperatura ideal de conservação é igual ou menor a 25 C. M.S Porção 2g ( sachê) com base em uma dieta de 2. kcal ou 84 KJ. Os valores Valores diários não 7kcal=3Kj % Lactococcus lactis Bifidobacterium lactis Bifidobacterium bifidum Mix Probiótico 9 UFC 9 UFC 9 UFC 9 UFC 9 UFC Lactobacillus acidophillus, Lactobacillus casei, Lactococcus lactis, Bifidobacterium bifidum, Bifidobacterium lactis, Amido de Milho, Maltodextrina.Não Contém glúten.

21 Alimento instantâneo à base de proteína isolada de soja, enriquecido com vitaminas e minerais, pode ser consumido como substituto do leite para intolerantes à lactose, além disso, melhora o fornecimento de nutrientes. Fonte de vitaminas e minerais. Enrriquecido com fibras que melhoram o funcionamento intestinal. Formulado com ingredientes selecionados. Soyplex é a solução ideal para pessoas que desejam uma bebida opcional ao leite de vaca. É fonte de proteína isolada de soja, fibras, vitaminas e minerais, além de ser livre de conservantes químicos, açúcar, proteína animal e lactose. O que é Alimento instantâneo à base de soja, enriquecido com vit pode ser consumido como para intolerantes à lactose, alé fornecimento de nutrientes. Adicione 3 colheres de sopa (3g) em um copo de água fria ou morna (2ml) e mexa bem. Para manter suas vitaminas, não deve ser fervido. Após o preparo, manter sob refrigeração e consumir em até 24 horas. Gestantes, nutrizes e crianças somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. Fonte de vitaminas e minera Enrriquecido com fibras funcionamento intestinal. Formulado com ingredientes Soyplex pode ser encontrado em lata com 3g. Nos sabores: banana, baunilha, morango e chocolate. Validade: 24 meses devidamente fechado. Conservar a lata sempre bem fechada e em local fresco e seco. Após aberta, recomenda-se consumir em 3 dias. Durante o transporte, este produto pode se compactar, sem, entretanto, alterar a qualidade do mesmo, que corresponde ao peso líquido indicado. M.S RDC 27/2 Anexo I Porção de 3g (3 colheres de sopa) Porção de 3g (3 colheres de sopa) 32kcal/554kJ 7% com base em uma dieta de 2. Carboidratos 5g 5% kcal ou 84 KJ. Os valores com base em uma dieta de 2. Proteínas 6,6g 3% kcal ou 84 KJ. Os valores Valores diários não 4,8g 9% Gorduras Saturadas 2,g % Valores diários não Gorduras Trans g Colesterol mg % Fibra Alimentar,8g 8% Sódio 79mg 3% Vitamina A 48mcg 25% Vitamina B,36mg 3% Riboflavina (B2),8mg 4% Vitamina B3 4,8mg 3% Piridoxina (B6),9mg 7% Vitamina B2,72mcg 3% Vitamina C 22,5mg 5% Vitamina D 2,mcg 42% Vitamina E,75mg 7% Vitamina K 9,5mcg 3% Ácido Pantotênico,45mg 9% Ácido Fólico 38mcg 9% Isoflavonas 7,5mg Cálcio 45mg 45% Cobre 27mcg 3% Ferro 2,4mg 7% Fósforo 96mg 28% Iodo 5mcg 2% Magnésio 25mg % Manganês,69mg 3% Zinco,2mg 7% Potássio 342mg Proteína isolada de soja, óleo de palma, maltodextrina, FOS (frutooligossacarídeos), fosfato de cálcio, óxido de zinco, ferro reduzido, iodeto de potássio, vitaminas (A, C, D3, B2, B5 e B2), ácido fólico, emulsificante lecitina de soja, espessante goma xantana, sucralose, acessulfame K e aroma idêntico ao natural. Não contém glúten. Soyplex pode ser encontrado Validade: 24 meses devidamen Após aberta, recomenda-se co sem, entretanto, alterar a qualid M.S RDC 27/2 Proteína isolada de soja, óleo óxido de zinco, ferro reduzido emulsificante lecitina de soja, natural. Não contém glúten.

22 Alimento instantâneo enriquecido com vitaminas e minerais, indicado para momentos em que o organismo necessita de maior quantidade de nutrientes, como excesso de trabalho, estresse e atividade física. Contém fibras que melhoram a absorção dos nutrientes. Formulado com minerais quelatos, que são melhor absorvidos pelo organismo. Não contém açúar e disponível em 4 deliciosos sabores. Adicione 4 colheres de sopa (4g) em um copo de água fria ou morna, leite integral ou desnatado (2ml) e mexa bem. Para garantir suas vitaminas não deve ser fervido. Após o preparo, manter sob refrigeração e consumir em até 24 horas. A quantidade de lata (4g) prepara porções (copos) de 2ml, ou 2 litros do produto pronto. Gestantes, nutrizes e crianças somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. Sustevit Pró pode ser encontrado em lata de 4g. Nos sabores naturais de banana, baunilha, morango e chocolate. Validade: 24 meses devidamente fechado. Conservar a lata ao abrigo da luz, da umidade e do calor excessivos e fechada. Após aberta, consumir em 3 dias. Durante o transporte, este produto pode se compactar, sem, entretanto alterar a qualidade do mesmo, que corresponde ao peso líquido indicado. M.S RDC 27/2 Anexo I Porção de 4g (4 colheres de sopa) com base em uma dieta de 2. kcal ou 84 KJ. Os valores Valores diários não Formulado com 28 vitaminas e minerais, Sustevit Pró oferece grande quantidade de vitaminas e minerais em momentos de maior necessidade nutricional, além disso, contém fibras solúveis que melhoram a saúde intestinal e o sistema imunológico. Carboidratos Proteínas Gorduras Saturadas Gorduras Trans Fibra Alimentar FOS Inulina Sódio Colina Inositol Vitamina C Vitamina E Vitamina B3 (Nicotinamida) Vitamina B5 (Pantotenato de Cálcio) Vitamina B6 (Piroxidina) Vitamina B (Tiamina) Vitamina B2 (Riboflavina) Vitamina A Ácido Fólico Vitamina K (Fitometadiona) Vitaminha H (Biotina) Vitamina D Vitamina B2 (Cianocobalamina) Potássio Cálcio Fósforo Cloreto Magnésio Ferro Zinco Manganês Cobre Iodo Molibdênio Selênio Cromo 49kcal=626kJ 26g 9g g g g,7g,2g,5g 3mg 4mg 3mg 24mg 5,6mg 2,4mg 2,4mg,72mg,6mg,6mg 28mcg 36mcg 34mcg 6mcg 2,8mcg,2mcg 44mg 36mg 288mg 24mg 2mg 7,2mg 4mg,2mg 52mcg 4mcg 2mcg 4mcg 2mcg 7% 9% 2% 2% 5% 7% 5% 7% 53% 56% 5% 48% 55% 5% 46% 47% 57% 52% 53% 56% 5% 36% 4% 46% 5% 57% 52% 57% 3% 44% 4% 34% Maltodextrina, leite em pó desnatado instantâneo, leite integral instantâneo, frutooligossacarídeos (FOS), Inulina, vitaminas (colina, inositol, C, E, B3, B5, B6, B, B2, A, ácido fólico, K, H, D, B2), minerais quelatos* (potássio, cálcio*, fósforo*, cloreto, magnésio*, ferro*, zinco*, manganês*, cobre*, iodo, molibdênio, selênio e cromo*), goma xantana, aroma idêntico ao natural. Sem açúcar. Este não é um alimento baixo ou reduzido em valor energético. Não contém glúten.

23 Whey Protein Isolate é um alimento composto por proteínas, de alto valor biológico, extraídas do soro do leite. Seu processo de fabricação proporciona alta digestibilidade e rápida absorção, sem alterar o sabor dos alimentos. Whey Protein Isolate é indicado para pacientes que precisam aumentar o consumo protéico, por isso, é recomendado em diversos casos, como desnutrição protéica, queimaduras, infecções, pós-cirúrgico de cirurgia bariátrica. Também pode ser utilizado por praticantes de atividade física que desejam maximizar seus resultados e otimizar o crescimento muscular. 92% de proteínas de alto valor biológico. Melhor digestibilidade e absorção, o que garante maior aproveitamento dos aminoácidos. Pode ser consumido por pacientes adultos e pediátricos de acordo com necessidades individuais. Diluir 6g ( colher medida) em ml de água até completa homogeneidade. Se necessário, utilizar liquidificador. Uso exclusivo para nutrição enteral. Proibido o uso por via parenteral. Usar sob orientação de nutricionista ou médico. Whey Protein Isolate pode ser encontrado em pote com 25g. Validade: 24 meses devidamente fechado. Conservar o produto na embalagem original, fechado, em local fresco, ao abrigo da luz, da umidade e do calor excessivo. Após aberto, recomenda-se consumir no prazo de 3 dias. M.S Porção de 6g( colher medida) com base em uma dieta de 2. kcal ou 84 KJ. Os valores Valores diários não Carboidratos Proteínas Sódio 22kcal / 92kJ g 5,5g 2mg Fonte de Aminoácidos Quantidade: g - % Alanina Arginina Ácido Aspártico Cisteína Ácido Glutâmico Glicina Histidina Isoleucina Leucina Lisina Metionina Fenilalanina Prolina Serina Tirosina Triptofano Treonina Valina 5, 2,, 2,2 8,,4,7 6,4,6 9,6 2,2 3, 5,5 4,6 2,6,4 6,7 5,9 7 Proteína isolada do soro do leite (WPI). Não contém açúcar. Este não é um alimento baixo ou reduzido em valor energético. Não contém glúten.

24

Manter este produto em local fresco, seco e ao abrigo de luz solar.

Manter este produto em local fresco, seco e ao abrigo de luz solar. 1. Descrição T-rex pré-treino promove o desejo e o foco de treinar com mais intensidade, com níveis mais elevados de energia, reduzindo a fadiga durante o treino. Sua fórmula é inovadora entre os alimentos

Leia mais

ÍNDICE BRAVEWHEY WHEY PROTEIN BRAVEWK2 PRÉ-TREINO BRAVECARBUS CARBO AMINOBRAVE BCAA BRAVEPURE CREATINA GLUTABRAVE L-GLUTAMINA OXYBRAVE TERMOGÊNICO

ÍNDICE BRAVEWHEY WHEY PROTEIN BRAVEWK2 PRÉ-TREINO BRAVECARBUS CARBO AMINOBRAVE BCAA BRAVEPURE CREATINA GLUTABRAVE L-GLUTAMINA OXYBRAVE TERMOGÊNICO ÍNDICE BRAVEWHEY WHEY PROTEIN BRAVEWK2 PRÉ-TREINO BRAVECARBUS CARBO AMINOBRAVE BCAA BRAVEPURE CREATINA GLUTABRAVE L-GLUTAMINA OXYBRAVE TERMOGÊNICO 04 05 06 07 08 09 10 BRAVEWHEY CONCENTRADO O BRAVEWHEY

Leia mais

REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287947(Frutas vermelhas) 7898171287954(Abacaxi)

REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287947(Frutas vermelhas) 7898171287954(Abacaxi) Ficha técnica CHÁ VERDE COM CÓLAGENO, VITAMINA C E POLIDEXTROSE Pó para Preparo de Bebida a Base de Chá Verde, com Colágeno hidrolisado, vitamina C e polidextrose Sabor Abacaxi e frutas vermelhas REGISTRO:

Leia mais

Granola Soft. Benefícios

Granola Soft. Benefícios Granola Soft A granola é um mix de cereais, castanhas e frutas secas que contêm vitaminas, proteínas, nutrientes, muitas fibras e outros componentes importantes para o equilíbrio do organismo e para controle

Leia mais

FICHA TÉCNICA ISO WHEY V3

FICHA TÉCNICA ISO WHEY V3 FICHA TÉCNICA ISO WHEY V3 - MATRIZ PROTEICA ISOLADA - 54g DE PROTEÍNAS POR DOSE - BAIXO TEOR DE GORDURAS - 25 VITAMINAS E MINERAIS - PROTEÍNA MICROFILTRADA ISO WHEY V3 AGE é a forma molecular da Proteína

Leia mais

1. Descrição MS: 6.05426-4 ANEXO 1. 3. Características

1. Descrição MS: 6.05426-4 ANEXO 1. 3. Características 1. Descrição Alimento protéico para preparo de bebida que fornece a quantidade ideal de colágeno hidrolisado com vitaminas e minerais quelatos (precursores de colágeno) que favorecem a saúde da pele e

Leia mais

Ingredientes: Óleo de açaí e vitamina E. Cápsula: gelatina (gelificante) e glicerina (umectante).

Ingredientes: Óleo de açaí e vitamina E. Cápsula: gelatina (gelificante) e glicerina (umectante). Registro no M.S.: 6.5204.0095.001-3 Concentração: 500 mg Apresentação: Embalagem com 1000 cápsulas; Embalagem com 5000 cápsulas; Embalagem pet com 500 cápsulas envelopadas; Refil com 2000 cápsulas envelopadas.

Leia mais

Nutrientes. E suas funções no organismo humano

Nutrientes. E suas funções no organismo humano Nutrientes E suas funções no organismo humano O corpo humano necessita de uma série de substâncias básicas indispensáveis para a formação de tecidos, para obtenção de energia, para a realização de atividades

Leia mais

SHAKEASY. Bases Prontas para Shakes Funcionais

SHAKEASY. Bases Prontas para Shakes Funcionais Informações Técnicas SHAKEASY Bases Prontas para Shakes Funcionais INTRODUÇÃO SHAKEASY representa uma nova geração de shakes funcionais. Um completo e diferenciado substituto parcial de refeições que permite

Leia mais

ÓLEO DE CHIA REGISTRO:

ÓLEO DE CHIA REGISTRO: Ficha técnica ÓLEO DE CHIA REGISTRO: Registro no M.S. nº 6.5204.0100.001-9 CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171286926 EMBALAGEM: Plástica, metálica e vidro. APRESENTAÇÃO COMERCIALIZADA: Embalagem de lata metálica

Leia mais

Hábitos alimentares e estilo de vida saudáveis

Hábitos alimentares e estilo de vida saudáveis Hábitos alimentares e estilo de vida saudáveis Fabrille Carneiro Corrêa Nutricionista CRN 08101589 E-MAIL: fabrillenut@ig.com.br Tel: 9877-6593 O QUE É SAÚDE? "Saúde é um estado de completo bem-estar físico,

Leia mais

Tipos de Diabetes e 10 Super Alimentos Para Controlar a Diabetes

Tipos de Diabetes e 10 Super Alimentos Para Controlar a Diabetes Esse Ebook Tem O Objetivo de Ajudar Diabéticos, a Levar Uma Vida Normal Lembrando Que A Diabetes E Uma doença Silenciosa, e Muito Perigosa se Você Ignora-la. Um Outro Ponto Importante e Que A forma de

Leia mais

ANEXO I RELAÇÃO DOS ITENS DA LICITAÇÃO

ANEXO I RELAÇÃO DOS ITENS DA LICITAÇÃO Folha: 1/5 1 100,000 LAT LEITE SEM LACTOSE, PREPARADO COM BASE NA 22,0000 2.200,0000 PROTEÍNA ISOLADA DE SOJA, ÓLEO DE PALMA, XAROPE DE MILHO, AÇÚCAR, FOSFATO DE CÁLCIO, NITRATO DE POTÁSSIO, SAL, FOSFATO

Leia mais

Stresstabs 600 com zinco polivitamínico e polimineral

Stresstabs 600 com zinco polivitamínico e polimineral Stresstabs 600 com zinco polivitamínico e polimineral Nome comercial: Stresstabs 600 com zinco Nome genérico: polivitamínico e polimineral Forma farmacêutica e apresentação referente a esta bula: Stresstabs

Leia mais

Descrição dos produtos

Descrição dos produtos Descrição dos produtos Item Quant. Unid Descrição 01 1.100 latas (800g) 02 600 latas (800g) 03 4.000 Litros Produto de referência: Nutrison Soya, Nutri Enteral Soya ou similar. Nutrição enteral em pó a

Leia mais

FICHA TÉCNICA 100% INTRA WHEY MA FACTOR MUSCLE AMPLIFIED FACTOR. Zinco Microelementar

FICHA TÉCNICA 100% INTRA WHEY MA FACTOR MUSCLE AMPLIFIED FACTOR. Zinco Microelementar FICHA TÉCNICA 100% INTRA WHEY MA FACTOR MUSCLE AMPLIFIED FACTOR Zinco Microelementar 100% INTRA WHEY AGE contém em sua composição o microelemento Zinco, que participa da síntese de RNA polimerase, potencializando

Leia mais

NUTRIÇÃO DE GATOS. DUTRA, Lara S. 1 ; CENTENARO, Vanessa B. 2 ; ARALDI, Daniele Furian 3. Palavras-chave: Nutrição. Gatos. Alimentação.

NUTRIÇÃO DE GATOS. DUTRA, Lara S. 1 ; CENTENARO, Vanessa B. 2 ; ARALDI, Daniele Furian 3. Palavras-chave: Nutrição. Gatos. Alimentação. NUTRIÇÃO DE GATOS DUTRA, Lara S. 1 ; CENTENARO, Vanessa B. 2 ; ARALDI, Daniele Furian 3 Palavras-chave: Nutrição. Gatos. Alimentação. Introdução Nutrição veterinária é a ciência que tem por objetivo descobrir

Leia mais

Ingredientes: Óleo de chia. Cápsula: gelatina (gelificante) e glicerina (umectante).

Ingredientes: Óleo de chia. Cápsula: gelatina (gelificante) e glicerina (umectante). Registro no M.S.: 6.5204.0100.001-9 Concentração: 500 mg e 1000 mg Apresentação: Embalagem com 1000 cápsulas; Embalagem com 5000 cápsulas; Embalagem pet com 500 cápsulas envelopadas; Refil com 2000 cápsulas

Leia mais

EMEF TI MOACYR AVIDOS DISCIPLINA ELETIVA: COZINHANDO COM OS NÚMEROS

EMEF TI MOACYR AVIDOS DISCIPLINA ELETIVA: COZINHANDO COM OS NÚMEROS EMEF TI MOACYR AVIDOS DISCIPLINA ELETIVA: COZINHANDO COM OS NÚMEROS (ALUNOS) Público Alvo: 6ºs E 7ºs ANOS (DISCIPLINA) Área de Conhecimento: MATEMÁTICA e LÍNGUA PORTUGUESA PROFESSORES: JANAINA ROSEMBERG

Leia mais

Nossa Linha de Produtos

Nossa Linha de Produtos Nossa Linha de Produtos PerSHAKE Chocolate e Baunilha Fonte de proteína de soja, vitaminas, minerais e fibras. 0% Gordura, 0% Açúcar e 0% Sódio. A alimentação equilibrada vai além do bom funcionamento

Leia mais

Ingredientes: Óleo de castanha do pará e vitamina E. Cápsula: gelatina (gelificante) e glicerina (umectante).

Ingredientes: Óleo de castanha do pará e vitamina E. Cápsula: gelatina (gelificante) e glicerina (umectante). Registro no M.S.: 6.5204.0093.001-2 Concentração: 1000 mg Apresentação: Embalagem com 1000 cápsulas; Embalagem com 5000 cápsulas; Embalagem pet com 500 cápsulas envelopadas; Refil com 2000 cápsulas envelopadas.

Leia mais

Zinco quelato. Identificação. Peso molecular: Não aplicável. CAS: Não aplicável

Zinco quelato. Identificação. Peso molecular: Não aplicável. CAS: Não aplicável Material Técnico Zinco quelato Identificação Fórmula Molecular: Não aplicável DCB / DCI: Não aplicável INCI: Não aplicável Peso molecular: Não aplicável CAS: Não aplicável Denominação botânica: Não aplicável

Leia mais

CA BODY BUILDER CAFFEINE BODY NUTRITION RIPPED THERMO CAPS BCAA POWER CREATINE MUSCLE VOLUMIZER

CA BODY BUILDER CAFFEINE BODY NUTRITION RIPPED THERMO CAPS BCAA POWER CREATINE MUSCLE VOLUMIZER A linha G-ACTION foi desenvolvida para atender às necessidades de um público cada vez mais preocupado em manter-se saudável e em excelente forma física. A suplementação adequada contribui para o aumento

Leia mais

Você não é o que come. Você é o que absorve!

Você não é o que come. Você é o que absorve! Você não é o que come. Você é o que absorve! Sabe-se que o consumo de suplementos alimentares com finalidades específicas, como incremento de massa muscular,vem crescendo constantemente no Brasil e no

Leia mais

Nome do Produto: 100% Whey Protein Gold Standard - Optimum Nutrition

Nome do Produto: 100% Whey Protein Gold Standard - Optimum Nutrition Nome do Produto: 100% Whey Protein Gold Standard - Optimum Nutrition Apresentação do Produto: Potes 2lbs, 5lbs e 10lbs Descrição do Produto: 100% Whey Protein é derivado do soro do leite (livre de lactose)

Leia mais

COAGULAÇÃO DE PROTEÍNAS DO LEITE

COAGULAÇÃO DE PROTEÍNAS DO LEITE Universidade Federal do Rio de Janeiro Faculdade de Farmácia COAGULAÇÃO DE PROTEÍNAS DO LEITE Integrantes: Paula Floriano da Silva Virgínia Figueira Marques PROTEÍNAS PROTEÍNAS Ponto isoelétrico ou pi,

Leia mais

24 Alimentos para Combater a CELULITE

24 Alimentos para Combater a CELULITE 24 Alimentos para Combater a CELULITE Agradecimento e Informações Muito obrigado por baixar nosso guia com orientações sobre a prevenção e combate a celulite. Nosso objetivo é colaborar com a divulgação

Leia mais

Silimalon (slimarina + metionina)

Silimalon (slimarina + metionina) Silimalon (slimarina + metionina) Zydus Nikkho Farmacêutica Ltda Drágeas 70 mg / 100 mg Bula do Paciente Silimalon drágea- Versão 01 11/2010- paciente Página 1 I - IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO SILIMALON

Leia mais

ALIMENTOS, NUTRIENTES E SAÚDE. Profª MSc Monyke Lucena

ALIMENTOS, NUTRIENTES E SAÚDE. Profª MSc Monyke Lucena ALIMENTOS, NUTRIENTES E SAÚDE Profª MSc Monyke Lucena Para podermos praticar esportes, estudar ou realizar qualquer outra atividade, devemos ter energia no nosso organismo; Essa energia é fornecida pelos

Leia mais

FLORALYTE 45. (cloreto de sódio, citrato de potássio monoidratado,citrato de sódio di-hidratado, glicose anidra) Merck S/A

FLORALYTE 45. (cloreto de sódio, citrato de potássio monoidratado,citrato de sódio di-hidratado, glicose anidra) Merck S/A FLORALYTE 45 (cloreto de sódio, citrato de potássio monoidratado,citrato de sódio di-hidratado, glicose anidra) Merck S/A Solução hidroeletrolítica pronta para uso sódio 45 meq/l; potássio 20 meq/l; cloreto

Leia mais

Nutricafé. Eliane Petean Arena. Nutricionista

Nutricafé. Eliane Petean Arena. Nutricionista Nutricafé Eliane Petean Arena Nutricionista Originário da Etiópia, na África, o fruto do cafeeiro tornou-se popular no mundo e adaptou-se bem na região da Arábia, localizada naquele continente. O Brasil,

Leia mais

Especialista explica a importância do consumo de frutas e verduras 12/11/2011 TAGS: ALIMENTAÇÃO, COMPORTAMENTO

Especialista explica a importância do consumo de frutas e verduras 12/11/2011 TAGS: ALIMENTAÇÃO, COMPORTAMENTO Especialista explica a importância do consumo de frutas e verduras 12/11/2011 TAGS: ALIMENTAÇÃO, COMPORTAMENTO ricos em cores, aromas e sabores. As frutas e hortaliças (legumes e verduras) são alimentos

Leia mais

O ovo passou de vilão a mocinho!

O ovo passou de vilão a mocinho! O ovo passou de vilão a mocinho! Amigos, talvez ainda existam muito de vocês que fazem a opção de não consumir ovos brancos, caipira ou de granja, porque acreditam que eles façam mal para o organismo.

Leia mais

Ministério da Saúde Agência Nacional de Vigilância Sanitária RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA RDC Nº 44, DE 19 DE SETEMBRO DE 2011

Ministério da Saúde Agência Nacional de Vigilância Sanitária RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA RDC Nº 44, DE 19 DE SETEMBRO DE 2011 ADVERTÊNCIA Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial da União Ministério da Saúde Agência Nacional de Vigilância Sanitária RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA RDC Nº 44, DE 19 DE SETEMBRO DE

Leia mais

PEDIALYTE 45 Zinco cloreto de sódio gliconato de zinco glicose monoidratada citrato de sódio diidratado citrato de potássio monoidratado

PEDIALYTE 45 Zinco cloreto de sódio gliconato de zinco glicose monoidratada citrato de sódio diidratado citrato de potássio monoidratado MODELO DE BULA PARA O PACIENTE I) IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO PEDIALYTE 45 Zinco cloreto de sódio gliconato de zinco glicose monoidratada citrato de sódio diidratado citrato de potássio monoidratado APRESENTAÇÃO

Leia mais

10 Alimentos importantes para sua saúde.

10 Alimentos importantes para sua saúde. 10 Alimentos importantes para sua saúde. 10 Alimentos importantes para sua saúde. Os alimentos funcionais geram inúmeros benefícios para o organismo. Como muitas patologias se desenvolvem por deficiência

Leia mais

Trimeb. (maleato de trimebutina)

Trimeb. (maleato de trimebutina) Trimeb (maleato de trimebutina) Bula para paciente Cápsula mole 200 mg Página 1 Trimeb (maleato de trimebutina) Cápsula mole FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÕES Embalagens com 20, 30 ou 60 cápsulas contendo

Leia mais

DIGEDRAT. (maleato de trimebutina)

DIGEDRAT. (maleato de trimebutina) DIGEDRAT (maleato de trimebutina) Cosmed Indústria de Cosméticos e Medicamentos S.A. Cápsula mole 200mg I - IDENTIFICAÇÃO DO DIGEDRAT maleato de trimebutina APRESENTAÇÕES Cápsula mole Embalagens contendo

Leia mais

VEGESOY ISOLATED. Proteína Isolada da Soja. Informações Técnicas

VEGESOY ISOLATED. Proteína Isolada da Soja. Informações Técnicas Informações Técnicas VEGESOY ISOLATED Proteína Isolada da Soja INTRODUÇÃO A soja é uma planta leguminosa que está na cadeia alimentar há 5 mil anos e tem sido parte essencial da dieta asiática há muitos

Leia mais

COMIDA DE ESCOLA NA COZINHA. O que é?

COMIDA DE ESCOLA NA COZINHA. O que é? Receitas COMIDA DE ESCOLA O que é? Comida de Escola é um conjunto de vídeos de culinária gravados no ambiente real da escola e destinados às merendeiras. Neles, um chefe e duas cozinheiras compartilham

Leia mais

Vida saudável. Dicas e possibilidades nos dias de hoje.

Vida saudável. Dicas e possibilidades nos dias de hoje. CENTRO UNIVERSITÁRIO ASSUNÇÃO- Vida saudável. Dicas e possibilidades nos dias de hoje. Profa. Dra. Valéria Batista O que é vida saudável? O que é vida saudável? Saúde é o estado de complexo bem-estar físico,

Leia mais

O Iogurte A ORIGEM DO IOGURTE CARACTERÍSTICAS NUTRICIONAIS DO IOGURTE TIPOS DE IOGURTE VANTAGENS DO IOGURTE COMO CONSUMIR?

O Iogurte A ORIGEM DO IOGURTE CARACTERÍSTICAS NUTRICIONAIS DO IOGURTE TIPOS DE IOGURTE VANTAGENS DO IOGURTE COMO CONSUMIR? O Iogurte A ORIGEM DO IOGURTE CARACTERÍSTICAS NUTRICIONAIS DO IOGURTE TIPOS DE IOGURTE VANTAGENS DO IOGURTE COMO CONSUMIR? ALGUMAS SUGESTÕES CURIOSIDADES: SABIAS QUE A ORIGEM DO IOGURTE No período 10.000

Leia mais

ROTULAGEM DE ALIMENTOS

ROTULAGEM DE ALIMENTOS ROTULAGEM DE ALIMENTOS Profª Ana Paula F. Bernardes Silva A QUEM COMPETE MINISTÉRIO DA SAÚDE: Produtos de origem animal; Vegetais e cereais (grãos) in natura; Bebidas e vinagre; Mel. MINISTÉRIO DA AGRICULTURA:

Leia mais

5 Sucos Naturais que podem ser chamados DETOX.

5 Sucos Naturais que podem ser chamados DETOX. 5 Sucos Naturais que podem ser chamados DETOX. VivaDetox! 5 Sucos Naturais que podem ser chamados Detox. Índice Introdução Chá Verde Água de Coco Água de Berinjela Beterraba com Cenoura Cenoura com Mamão

Leia mais

SUMOS GUIA DE ACONSELHAMENTO

SUMOS GUIA DE ACONSELHAMENTO SUMOS GUIA DE ACONSELHAMENTO SUMOS Desfrute dos benefícios dos sumos de Aloe Vera. O principal ingrediente nestes sumos é o nosso gel de Aloe Vera estabilizado, um rico e nutritivo suplemento natural.

Leia mais

Alimentação Saudável

Alimentação Saudável ANO LECTIVO 2010/2011 Alimentação Saudável Turma: 8º A Elaborado por: Adriana nº1, Carolina Pereira nº8 e Cátia nº10 Disciplina: Área de Projecto e Formação Cívica Professores: Eurico Caetano e Helena

Leia mais

SUPLEMENTOS ALIMENTARES

SUPLEMENTOS ALIMENTARES SUPLEMENTOS ALIMENTARES O NOSSO OBJETIVO É O SEU BEM-ESTAR! Num mundo cada vez mais agitado e exigente Num meio ambiente cada vez mais prejudicial ao nosso organismo e à nossa vida saudável Torna-se necessário

Leia mais

EMAGREÇA COM CHÁ DE GENGIBRE

EMAGREÇA COM CHÁ DE GENGIBRE 1 EMAGREÇA COM CHÁ DE GENGIBRE O gengibre é um rizoma com caules retorcidos, não sendo uma raiz. Este poderoso alimento é rico em propriedades medicinais, e usado há mais de 3 mil anos como remédio para

Leia mais

Dia Mundial do ovo 11 de outubro

Dia Mundial do ovo 11 de outubro Importância do ovo na alimentação humana 7 de outubro de 2013 ULBRA Veterinária Zootecnia - Agronegócio Dia Mundial do ovo 11 de outubro Ovos aumentam o colesterol? Colesterol é ruim? Não é bem assim...

Leia mais

Importância da Nutrição na Qualidade de Vida. Aline T. Carrera CRN3 21498 Nutricionista Clinica Funcional

Importância da Nutrição na Qualidade de Vida. Aline T. Carrera CRN3 21498 Nutricionista Clinica Funcional Importância da Nutrição na Qualidade de Vida Aline T. Carrera CRN3 21498 Nutricionista Clinica Funcional Repensar Mudanças (constante); Adaptações (necessárias); Escolhas (depende de você) o que você

Leia mais

Flagass. Aché Laboratórios Farmacêuticos S.A. Cápsula Mole 125 mg

Flagass. Aché Laboratórios Farmacêuticos S.A. Cápsula Mole 125 mg Flagass Aché Laboratórios Farmacêuticos S.A. Cápsula Mole 125 mg BULA PARA PACIENTE Bula de acordo com a Resolução-RDC nº 47/2009 I- IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO FLAGASS CAPS simeticona APRESENTAÇÕES Cápsula

Leia mais

Nutrição. O alimento como aliado da sua saúde.

Nutrição. O alimento como aliado da sua saúde. Nutrição O alimento como aliado da sua saúde. alimentação saúdavel Alimentação saúdavel e cuidados nutricionais são importantes em todas as fases da vida e devem ser tratados com distinção em cada período.

Leia mais

de fruta e/ou vegetais constituem uma importante fonte de vitaminas, minerais e uma

de fruta e/ou vegetais constituem uma importante fonte de vitaminas, minerais e uma OS SUMOS NATURAIS de fruta e/ou vegetais constituem uma importante fonte de vitaminas, minerais e uma excelente forma de hidratar o organismo. Na preparação desta agradável bebida, diferentes cores, sabores

Leia mais

- LICITANTES DESABILITADOS -

- LICITANTES DESABILITADOS - - LICITANTES DESABILITADOS - NOME DO PROMOTOR: PREFEITURA MUNICIPAL DE CACOAL EDITAL / PROCESSO: 0039-2012 / 1571/2012 PREGOEIRO RESPONSÁVEL: SILVIA DURAES GOMES OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL

Leia mais

INFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR ALERGÊNICOS E NUTRICIONAIS

INFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR ALERGÊNICOS E NUTRICIONAIS INFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR ALERGÊNICOS E NUTRICIONAIS PÃO DE QUEIJO MAXI Ingredientes: Amido de mandioca, queijo (leite pasteurizado, fermento lácteo, cloreto de sódio, cloreto de cálcio, coalho, corante

Leia mais

Maio 2011. Mais saúde e bem estar para você e seus colaboradores. Maior produtividade para sua empresa.

Maio 2011. Mais saúde e bem estar para você e seus colaboradores. Maior produtividade para sua empresa. Maio 2011 Mais saúde e bem estar para você e seus colaboradores. Maior produtividade para sua empresa. O que comer antes e após a atividade física? Alimentação e exercício Importância da alimentação saudável

Leia mais

7/3/2014 Alegações de propriedade funcional aprovadas

7/3/2014 Alegações de propriedade funcional aprovadas Contraste normal Alto Contraste Alegações de propriedade funcional aprovadas As alegações horizontais apresentadas a seguir fazem parte de um processo contínuo e dinâmico de reavaliação das alegações aprovadas

Leia mais

AMINOÁCIDOS AMINOÁCIDOS: FAIXA DE DOSAGEM USUAL:

AMINOÁCIDOS AMINOÁCIDOS: FAIXA DE DOSAGEM USUAL: AMINOÁCIDOS AMINOÁCIDOS: L-LEUCINA*** L-ISOLEUCINA*** L-VALINA*** L-ALANINA L-ARGININA L-CISTEÍNA L-CISTINA L-FENILALANINA L-GLICINA L-GLUTAMINA L-HISTIDINA L-LISINA L-METIONINA L-ORNITINA L-PROLINA L-TIROSINA

Leia mais

ÁCIDOS GRAXOS. Alegação

ÁCIDOS GRAXOS. Alegação DECLARACIONES FUNCIONALES O DE SALUD As alegações horizontais apresentadas a seguir fazem parte de um processo contínuo e dinâmico de reavaliação das alegações aprovadas com base em evidências científicas.

Leia mais

Vou lhe apresentar os 4 passos para eliminar e viver para sempre sem celulite.

Vou lhe apresentar os 4 passos para eliminar e viver para sempre sem celulite. A celulite é uma afecção do tecido subcutâneo que afeta em maior medida as mulheres e que dá lugar à formação de irregularidades na camada superficial da pele, chegando a ser muito antiestética e em muitas

Leia mais

Apresentação. O que significam os itens da Tabela de Informação Nutricional dos rótulos

Apresentação. O que significam os itens da Tabela de Informação Nutricional dos rótulos O que significam os itens da Tabela de Informação Nutricional dos rótulos Valor Energético É a energia produzida pelo nosso corpo proveniente dos carboidratos, proteínas e gorduras totais. Na rotulagem

Leia mais

A DIETA CERTA SAÚDE IATE

A DIETA CERTA SAÚDE IATE Ganhar músculos ou perder peso requer alimentos diferentes. Adequar o hábito alimentar aos objetivos garante resultados mais rápidos e eficazes A DIETA CERTA A alimentação equilibrada é essencial para

Leia mais

Biomassa de Banana Verde Integral- BBVI

Biomassa de Banana Verde Integral- BBVI Biomassa de Banana Verde Integral- BBVI INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS Porção de 100g (1/2 copo) Quantidade por porção g %VD(*) Valor Energético (kcal) 64 3,20 Carboidratos 14,20 4,73 Proteínas 1,30 1,73 Gorduras

Leia mais

Onze superalimentos que você deveria consumir mais

Onze superalimentos que você deveria consumir mais 1 Onze superalimentos que você deveria consumir mais Eles são pouco populares, mas enchem o prato de vitaminas, minerais e proteínas Por Fernando Menezes - atualizado em 07/05/2012 http://www.minhavida.com.br/alimentacao/galerias/12441-onze-superalimentos-que-voce-deveria-consumirmais?utm_source=news_mv&utm_medium=alimentacao&utm_campaign=785913

Leia mais

Mas, antes conheça os 4 passos que lhe ajudará a eliminar e viver para sempre sem celulite.

Mas, antes conheça os 4 passos que lhe ajudará a eliminar e viver para sempre sem celulite. A celulite é uma afecção do tecido subcutâneo que afeta em maior medida as mulheres e que dá lugar à formação de irregularidades na camada superficial da pele, chegando a ser muito antiestética e em muitas

Leia mais

Benestare policabofila cálcica. Medley Indústria Farmacêutica Ltda. Comprimido revestido 625 mg

Benestare policabofila cálcica. Medley Indústria Farmacêutica Ltda. Comprimido revestido 625 mg Benestare policabofila cálcica Medley Indústria Farmacêutica Ltda. Comprimido revestido 625 mg Benestare policarbofila cálcica APRESENTAÇÕES Comprimidos revestidos de 625 mg: embalagens com 14 e 30 comprimidos.

Leia mais

Conheça 30 superalimentos para mulheres Dom, 02 de Dezembro de 2012 11:28 - Última atualização Dom, 02 de Dezembro de 2012 11:35

Conheça 30 superalimentos para mulheres Dom, 02 de Dezembro de 2012 11:28 - Última atualização Dom, 02 de Dezembro de 2012 11:35 Manter a saúde, deixar a barriga sarada e aumentar a energia são benefícios que podem ser conquistados com a escolha correta dos alimentos. Alguns itens colaboram para ter ossos fortes, queimar gordura,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Cruzeiro Estado de São Paulo

Prefeitura Municipal de Cruzeiro Estado de São Paulo Prefeitura Municipal de Cruzeiro Estado de São Paulo TERMO DE HOMOLOGAÇÃO O Prefeito Municipal de Cruzeiro, RAFIC ZAKE SIMÃO, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei, adjudica e homologa

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA M U N I C Í P I O D E G A S P A R CNPJ 83.102.244/0001-02 ADITIVO AO EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 115/2014

ESTADO DE SANTA CATARINA M U N I C Í P I O D E G A S P A R CNPJ 83.102.244/0001-02 ADITIVO AO EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 115/2014 ADITIVO AO EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 115/2014 OBJETO: Registro de Preços de dietas enterais, suplementos nutricionais, módulos e fórmulas infantis para pacientes domiciliares. O MUNICÍPIO DE GASPAR,

Leia mais

Nome do medicamento: FORTEVIT Forma farmacêutica: Solução Oral Concentração: 3,00 mg/ml ferro quelato + 0,05 mg/ml cloridrato de piridoxina + 0,80

Nome do medicamento: FORTEVIT Forma farmacêutica: Solução Oral Concentração: 3,00 mg/ml ferro quelato + 0,05 mg/ml cloridrato de piridoxina + 0,80 Nome do medicamento: FORTEVIT Forma farmacêutica: Solução Oral Concentração: 3,00 mg/ml ferro quelato + 0,05 mg/ml cloridrato de piridoxina + 0,80 mg/ml nicotinamida FORTEVIT ferro quelato cloridrato de

Leia mais

Criança nutrida & criança Vitaminada

Criança nutrida & criança Vitaminada Criança nutrida & criança Vitaminada IMC INFANTIL Muitos pais se preocupam com o peso e a estatura de seu filho. Questionam-se se a massa corporal da criança está de acordo com a idade, se a alimentação

Leia mais

Através do projeto vivenciando valores na saúde o Colégio Adventista Ellen G. White com informações do site R7.com, fornecerão a você receitas

Através do projeto vivenciando valores na saúde o Colégio Adventista Ellen G. White com informações do site R7.com, fornecerão a você receitas Através do projeto vivenciando valores na saúde o Colégio Adventista Ellen G. White com informações do site R7.com, fornecerão a você receitas de refrescos rápidos e saudáveis para os dias quentes. Confira,

Leia mais

Quiche de palmito. levíssima massa recheada com palmito fresco temperado com cúrcuma.

Quiche de palmito. levíssima massa recheada com palmito fresco temperado com cúrcuma. CARDÁPIO DETOX Quiche de palmito levíssima massa recheada com palmito fresco temperado com cúrcuma. Quiche de Espinafre levíssima massa recheada com creme de espinafre finamente temperado e harmonizado

Leia mais

Tylemax Gotas. Natulab Laboratório SA. Solução Oral. 200 mg/ml

Tylemax Gotas. Natulab Laboratório SA. Solução Oral. 200 mg/ml Tylemax Gotas Natulab Laboratório SA. Solução Oral 200 mg/ml TYLEMAX paracetamol APRESENTAÇÕES Solução oral em frasco plástico opaco gotejador com 10, 15 e 20ml, contendo 200mg/mL de paracetamol. USO ADULTO

Leia mais

NUTRICIUM INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA FICHA DE ESPECIFICAÇÃO SUSTEMIL BAUNILHA

NUTRICIUM INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA FICHA DE ESPECIFICAÇÃO SUSTEMIL BAUNILHA FICHA DE ESPECIFICAÇÃO SUSTEMIL BAUNILHA IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA NOME DA EMPRESA: NUTRICIUM INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA Endereço: Rua Pitangui, n 77 Bairo Concórdia, Belo Horizonte MG CNPJ. 04.040.657/0001-33

Leia mais

ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA SE ADQUIRIR HÁBITOS SAUDÁVEIS

ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA SE ADQUIRIR HÁBITOS SAUDÁVEIS ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA SE ADQUIRIR HÁBITOS SAUDÁVEIS Sumário Introdução... 3 1 - A importância da Água... 4 2 - Organizando a sua alimentação diária... 6 3 A eliminação... 7 4 Sugestões de óleos... 8

Leia mais

APRESENTAÇÕES Biovita C 1 g* Comprimidos efervescentes de 1 g. Embalagem contendo 10 comprimidos efervescentes.

APRESENTAÇÕES Biovita C 1 g* Comprimidos efervescentes de 1 g. Embalagem contendo 10 comprimidos efervescentes. BIOVITA Ácido ascórbico APRESENTAÇÕES Biovita C 1 g* Comprimidos efervescentes de 1 g. Embalagem contendo 10 comprimidos efervescentes. Biovita C 2 g* Comprimidos efervescentes de 2 g. Embalagem contendo

Leia mais

PROGRAMA VERÃO 360. Para conquistar seus resultados é fundamental: NUTRIÇÃO (Alimentação correta) ATIVIDADE FÍSICA DESCANSO

PROGRAMA VERÃO 360. Para conquistar seus resultados é fundamental: NUTRIÇÃO (Alimentação correta) ATIVIDADE FÍSICA DESCANSO PROGRAMA VERÃO 360 Quando chega o verão é sempre aquela correria para ficar em forma: academias lotadas e dietas malucas. Com a mesma rapidez que as pessoas conquistam um estilo de vida saudável e um corpo

Leia mais

sinta a beleza... . Ativos na Pele. Concentração Máxima QUEM SOMOS COMPRIMIDOS de colágeno Suplemento de Vitamina C www.sunflower.com.

sinta a beleza... . Ativos na Pele. Concentração Máxima QUEM SOMOS COMPRIMIDOS de colágeno Suplemento de Vitamina C www.sunflower.com. QUEM SOMOS A Sunflower é uma indústria brasileira com mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento, produção e comercialização de alimentos funcionais, nutracêuticos e suplementos alimentares. Consolidada

Leia mais

Fenilcetonúria Tratamento e Acompanhamento Nutricional

Fenilcetonúria Tratamento e Acompanhamento Nutricional Serviço Especial de Genética Ambulatório de Fenilcetonúria - HC Núcleo de Ações e Pesquisa em Apoio Diagnóstico - NUPAD Faculdade de Medicina / UFMG Fenilcetonúria Tratamento e Acompanhamento Nutricional

Leia mais

RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA RDC Nº 45, DE 19 DE SETEMBRO DE 2011. (Alterada pela Resolução RDC n 48, de 25 de setembro de 2014.

RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA RDC Nº 45, DE 19 DE SETEMBRO DE 2011. (Alterada pela Resolução RDC n 48, de 25 de setembro de 2014. 1 RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA RDC Nº 45, DE 19 DE SETEMBRO DE 2011. (Alterada pela Resolução RDC n 48, de 25 de setembro de 2014.) D.O.U. de 22/09/2011 Dispõe sobre o regulamento técnico para fórmulas

Leia mais

APRESENTAÇÕES Comprimidos revestidos com 500 mg de policarabofila base. Embalagens com 30 comprimidos revestidos.

APRESENTAÇÕES Comprimidos revestidos com 500 mg de policarabofila base. Embalagens com 30 comprimidos revestidos. MUVINOR policarbofila cálcica APRESENTAÇÕES Comprimidos revestidos com 500 mg de policarabofila base. Embalagens com 30 comprimidos revestidos. USO ORAL USO ADULTO (ACIMA DE 12 ANOS DE IDADE) COMPOSIÇÃO

Leia mais

Resolução DC/ANVISA nº 45, de 19.09.2011 - DOU de 21.09.2011

Resolução DC/ANVISA nº 45, de 19.09.2011 - DOU de 21.09.2011 Resolução DC/ANVISA nº 45, de 19.09.2011 - DOU de 21.09.2011 Dispõe sobre o regulamento técnico para fórmulas infantis para lactentes destinadas a necessidades dietoterápicas específicas e fórmulas infantis

Leia mais

Mas, vou te dizer algo muito importante, e gostaria muito que você levasse muito a sério o que direi!

Mas, vou te dizer algo muito importante, e gostaria muito que você levasse muito a sério o que direi! Na minha luta contra a balança, os remédios para emagrecer sempre apareceram no meu caminho como uma alternativa para acabar com os meus quilinhos extras e melhorar a minha aparência, sempre com a promessa

Leia mais

Menu Detox. A alimentação que melhor o prepara para o seu Happy Detox

Menu Detox. A alimentação que melhor o prepara para o seu Happy Detox Menu Detox A alimentação que melhor o prepara para o seu Happy Detox 1. A alimentação que melhor o prepara para o seu happy detox O Menu Detox permite-lhe fazer uma correta preparação antes e depois do

Leia mais

FOR GAS (simeticona)

FOR GAS (simeticona) FOR GAS (simeticona) União Química Farmacêutica Nacional S.A Emulsão oral 75 mg/ml FOR GAS simeticona Emulsão oral IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO Emulsão oral 75 mg/ml: embalagem

Leia mais

Alimentos: diet, light, açúcar e adoçantes

Alimentos: diet, light, açúcar e adoçantes Faculdade de Gastronomia AÇÚCAR Alimentos: diet, light, açúcar e adoçantes No singular açúcar, refere-se à sacarose proveniente da cana-de-açúcar e beterraba No plural açúcares diz respeito aos vários

Leia mais

Alimentos com Alegações de Propriedades Funcionais e ou de Saúde, Novos Alimentos/Ingredientes, Substâncias Bioativas e Probióticos

Alimentos com Alegações de Propriedades Funcionais e ou de Saúde, Novos Alimentos/Ingredientes, Substâncias Bioativas e Probióticos FONTE: ANVISA Alimentos com Alegações de Propriedades Funcionais e ou de Saúde, Novos Alimentos/Ingredientes, Substâncias Bioativas e Probióticos IX - Lista de alegações de propriedade funcional aprovadas

Leia mais

RESPOSTA TÉCNICA. Título. Iogurte. Resumo. Informações sobre iogurte. Palavras-chave

RESPOSTA TÉCNICA. Título. Iogurte. Resumo. Informações sobre iogurte. Palavras-chave RESPOSTA TÉCNICA Título Iogurte Resumo Informações sobre iogurte. Palavras-chave Iogurte; lacticínio; bebida láctea; alimento; natural; sabores; leite Assunto 1052-0/00 - Fabricação de leite fermentado

Leia mais

A ENERGIA NO CENTRO DAS ATENÇÕES

A ENERGIA NO CENTRO DAS ATENÇÕES A ENERGIA NO CENTRO DAS ATENÇÕES A Responde às perguntas com a informação que consta nas páginas 2-3. Porque ingerimos alimentos? Qual é a unidade de energia utilizada em nutrição? Quando emagrecemos?

Leia mais

Ficha Técnica de Produtos BLEND WHEY

Ficha Técnica de Produtos BLEND WHEY Descrição: É um alimento protéico para atletas que possui em sua formulação uma junção de proteínas de rápida absorção e time release, com acréscimo de enzimas digestivas para auxiliar na digestibilidade

Leia mais

Multi Star Adulto 15kg e 5kg

Multi Star Adulto 15kg e 5kg Multi Star Adulto 15kg e 5kg Proteína Bruta Extrato Etéreo (Mín.) 21% (Mín.) 8% Matéria Mineral Matéria Fibrosa (Máx.) 8% (Máx.) 4% Cálcio (Máx.) 1,8% Fósforo (Mín.) 0,8% Carne de Frango e Arroz Extrato

Leia mais

Becel Lança bebida láctea

Becel Lança bebida láctea empresas & negócios Becel Lança bebida láctea Becel anuncia seu principal lançamento para o primeiro semestre de 2012 bebida láctea com polpa de frutas, que chega nos sabores Ameixa, Pêssego e Morango.

Leia mais

PYR-PAM pamoato de pirvínio

PYR-PAM pamoato de pirvínio PYR-PAM pamoato de pirvínio DRÁGEA 100 MG Bula do Paciente Pyr-Pam UCI-FARMA Conforme RDC 47/09 Página 1 PYR-PAM pamoato de pirvínio FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO PYR-PAM DRÁGEA 100 MG: cartucho contendo

Leia mais

Sucos industrializados: melhor substituto aos refrigerantes?

Sucos industrializados: melhor substituto aos refrigerantes? Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro UNIRIO Centro de Ciências Biológicas e da Saúde CCBS Escola de Nutrição EN Departamento de Tecnologia de Alimentos DTA PPGAN Programa de Pós-graduação em

Leia mais

Biologia. 8 o ano. Caderno 2

Biologia. 8 o ano. Caderno 2 Biologia 8 o ano Caderno 2 Módulos 7 e 8 1 A atividade das enzimas no organismo humano varia em função do grau de acidez do meio. Observe o gráfico e responda: Qual curva representa o local da ação da

Leia mais

Catálogo Geral. Produtos artesanais. caseiros. Tlm: 936894650 Tlm: 917741020

Catálogo Geral. Produtos artesanais. caseiros. Tlm: 936894650 Tlm: 917741020 Catálogo Geral Produtos artesanais caseiros Tlm: 936894650 Tlm: 917741020 Índice Licores Mel Azeite da Serra da Estrela Compotas Granola Queijo Bolachas Sabonetes Artesanais Artesanato Licor de Poejo 210Ml

Leia mais

bovinos de corte A resposta para o X da sua questão está aqui.

bovinos de corte A resposta para o X da sua questão está aqui. bovinos de corte A resposta para o da sua questão está aqui. índice Linha Campo Linha PSAI Linha Branca Linha Araguaia Núcleos Rações Linha Phós Aditivos 6 11 12 16 17 21 24 26 2 A Premix está comprometida

Leia mais

Principais propriedades físicas da água.

Principais propriedades físicas da água. BIOQUÍMICA CELULAR Principais propriedades físicas da água. Muitas substâncias se dissolvem na água e ela é comumente chamada "solvente universal". Por isso, a água na natureza e em uso raramente é pura,

Leia mais

Jornal Especial Fevereiro 2013

Jornal Especial Fevereiro 2013 Jornal Especial Fevereiro 2013 Osteosil Superprotetor dos Ossos: Protege Contra Osteoartrite e Osteoporose O que é: Osteosil é composto de dois dos principais nutrientes necessários à integridade e metabolismo

Leia mais