Atendimento: +55 (11)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "www.melhorlogistica.com.br Atendimento: +55 (11) 2949-1503"

Transcrição

1 Atendimento: +55 (11)

2 DIFERENCIAIS COMPETITIVOS MLT Oferecemos soluções logísticas, flexíveis para simplificar a sua vida. Ofertamos serviços customizados às necessidades, tornando seu negócio mais competitivo, para empresas de todos os tamanhos. Monitoramento e Rastreamento dos serviços real time. Mais informações e segurança, sua empresa conectada com velocidade e eficiência. Provedor Full Service em logística, atendendo cada etapa da cadeia de suprimentos. Transporte rodoviário além de agenciamento marítimo e aéreo de cargas, com preços competitivos. MELHOR LOGISTICA E TRANSPORTE full provider em soluções logísticas, integra serviços especializados em diversos seguimentos. Grande infra-estrutura operacional nas Regiões Norte, Nordeste, Sul e Sudeste. MONITORAMENTO ONLINE & ON TIME Disponibilizamos a todos os nossos clientes, um sistema de monitoramento Online, que através de nosso website ( ) informa o real status de entrega das cargas em transito, além de criar uma base de dados confiável, imediata e de fácil acesso sobre todas as cargas transportadas por nossa empresa. Nossa equipe operacional realiza diariamente, a cada 02 horas úteis, um monitoramento On Time, através de , informando ao responsável indicado em cada cliente, o status preciso e atualizado de cada viagem em andamento, com informações obtidas através de sistemas GSM & GPS.

3 MLT MELHOR LOGÍSTICA E TRANSPORTES Fundada em Recife-PE no ano de 1996, a MLT Melhor Logística e Transportes iniciou suas atividades como prestadora de serviços nas áreas de transporte, armazenagem, içamento e remoção de equipamentos de TELECOMUNICAÇÃO e CARGAS SENSÍVEIS, tornando-se em pouco tempo um pilar destas operações na região Nordeste do país, fazendo da Capital de Pernambuco sua base estratégica, onde está localizada sua Matriz em Sede Própria altamente estruturada. A grande demanda do mercado pelos serviços de alta qualidade prestados pela MLT gerou um crescimento natural, que convergiu na grande estrutura nacional hoje possuída pela empresa, com bases operacionais em praticamente todas as capitais da federação e um Grande Centro de Consolidação e Distribuição na cidade de Guarulhos. Como consequência desta expansão nacional, a empresa iniciou há alguns anos uma gradativa e estruturada transformação em um Estratégico Operador Logístico Nacional, que hoje atua em todas as fases da cadeia logística em diversos seguimentos. Alguns de nossos clientes são: DELTA, ENERSYSTEM, ACUMULADORES MOURA, TIM, CLARO, VIVO, TELEMAR, ERICSSON, NOKIA, HUAWEI, CHESF, BOSCH, CELP, VALVOLINE CUMMINS, entre outros. Contamos com uma equipe de profissionais especializados e dedicados prontos para atender a qualquer necessidade do mercado: técnicos em transporte de carga, transporte sensíveis, içamento e remoção, armazenagem e engenheiros logísticos.

4 RECURSOS HUMANOS e RESPONSABILIDADE SOCIAL Fazem parte de nosso programa de qualidade e melhoria continua no atendimento, constantes treinamentos de capacitação dos colaboradores, nas mais diversas áreas. Dispomos de política séria para cuidar de seus colaboradores, tais ações, incorporadas a partir desta responsabilidade, promovem o bem estar profissional e o crescimento pessoal de seu maior patrimônio: seus funcionários. Além disso, a MLT atua em: - Apoiar o crescimento acadêmico dos seus colaboradores. - Contratar profissionais portadores de deficiência física. - Oferecer programas de prevenção e tratamento para dependentes de drogas, álcool ou tabagismo. - Oferecer oportunidades de trabalho voluntário em projetos especiais e projetos destinados ao resgate de animais abandonados. - Promover o treinamento constante para redução dos índices de acidentes de trânsito, através do Programa de Formação de Motoristas. RESPONSABILIDADE AMBIENTAL - Criteriosos programas de cuidado contra emissão de poluentes no ar. - Fazemos coleta seletiva de materiais recicláveis e realizamos o descarte seletivo e correto de pneus e materiais químicos. DIRETRIZES Objetivos: - Manter e aprimorar a qualidade da prestação de serviço; - Proporcionar cuidados excepcionais com os clientes e suas particularidades; - Busca constante pela evolução tecnológica, investimento no capital humano e responsabilidade social; Missão: - Prestar Serviços de Logística e Transportes direcionados aos Segmentos HYTECH e todos aqueles que demandam cuidados e serviços especiais; Visão: - Obter reconhecimento do mercado como a Empresa de Logística e Transportes, que promove as Melhores soluções em tudo aquilo que se propõe a fazer;

5 LICENÇAS, CERTIFICADOS ESPECIAIS E SEGURO Possuímos todos os Certificados e Licenças Especiais necessários para o transporte e armazenagem de produtos químicos, tóxicos e corrosivos, bem como atestados técnicos de capacidade de empresas do segmento: - Polícia Federal: Certificado de Registro Cadastral. - Polícia Federal: Certificado de Licença de Funcionamento. - Exército Brasileiro: Certificado de Registro. - Polícia Civil: Certificado de Vistoria. - Polícia Civil: Alvará para Produtos Químicos Controlados. - Ministério do Meio Ambiente: Cadastro Técnico Federal. - LETPP: Licença Especial de Transportes de Produtos Perigosos. - PAE: Plano Emergencial. - Contrato SOS COTEC. - Atestados de Capacidade Técnica. Todos os nossos motoristas possuem Treinamento Específico para Condutores de Cargas Perigosas e são certificados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, através do curso MOPP, além disso, toda nossa frota de veículos é preparada para qualquer tipo de transporte, através de sinalização obrigatória conforme resolução da Policia Federal Rodoviária & CONAMA. Nossa apólice de seguros vigente é fornecida pela ITAÚ SEGUROS. SISTEMA DE SEGURANÇA PATRIMONIAL - Sistemas de combate e prevenção de incêndios, Rede de hidrantes, Extintores. - Portas anti-incêndio, Pintura especial em paredes e estruturas de armazenagem. - Cerca Elétrica, Sistema de Monitoramento CFTV, Interno e Externo. - Monitoramento Armado Externo. SISTEMA DE INFORMAÇÃO Redes integradas de dados, voz e vídeo conferencias e GSM permitem que todas nossas bases estejam conectadas 24 horas por dia, 7 dias por semana, permitindo atualizações em tempo real das informações em todo o Brasil. RASTREAMENTO ONLINE Através de nosso website você pode acompanhar online todos os nossos serviços de logística. Com ele, o cliente pode monitorar 24h o posicionamento de seu embarque até o destino e seu respectivo recebedor. Disponibilizamos também relatórios gerenciais de Recebimento, Expedição, Transferência e Logística Reversa. TMS (Sistema Integrado de Transporte) Abrangem todas as atividades operacionais e gerenciais da MLT, oferecendo suporte necessário para o melhor atendimento ao cliente. WMS (Sistema de Gestão de Armazéns) Automatizamos nossos processos de recebimento, armazenagem e expedição de produtos, realização de inventários, picking, packing e faturamento de serviços. ERP (Sistema de Gestão de Atividades de Back Office) Utilizamos um do mais moderno Oracle Applications com os principais módulos de Recursos Humanos, Finanças e Contabilidade. FISCAL Integramos dados históricos de natureza fiscal, a solução utilizada pela MLT para as gestões fiscais e tributárias, com abrangência nacional. EDI Para troca de informações com os seus clientes e fornecedores.

6 WAREHOUSES E CENTROS DE CONSOLIDAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO AVANÇADOS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS DOS NOSSOS ARMAZÉNS: - Formato retangular. - Proporção IDEAL entre comprimento e largura é de 1,5 para 1,0 m. - Modulares, com poucas colunas (vãos de pelo menos 30 metros). - Pé direito entre 10 m e 12 m. - Piso com capacidade para 06 a 08 tonf/m², nivelados a laser. - Docas elevadas, equipadas com niveladores de docas embutidos, para recebimento e expedição. - Área disponível para expansão. - Dispositivos de segurança. ATRIBUIÇÕES: - Tradicional como buffer para suportar variações entre o programa de produção e demanda geralmente alocada próximo ao ponto de produção. - Centros de Distribuição de grande porte, regionais ou nacionais. - Centros de Distribuição Avançados (CDAs), de menor porte, com a finalidade de atender clientes-chave em menos de 24 horas. - Centro de consolidação de produtos de vários pontos de produção e fornecimento de Cross-dockings e Transit-points. - Armazéns para operações de customização que incluem atividades como montagens de kits promocionais, embalagens especiais, re-paletização, aplicação de etiquetas, etc. CENTRO DE CONSOLIDAÇÃO - SÃO PAULO (SP) CENTRO DE CONSOLIDAÇÃO - CURITIBA (PR) CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO AVANÇADO - RECIFE (PE) CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO AVANÇADO - FORTALEZA (CE) CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO AVANÇADO - SALVADOR (BA) CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO AVANÇADO - BELEM (PA) BASES OPERACIONAIS: Maceió AL, João Pessoa PB, Natal RN, Teresina PI, Aracaju SE, São Luís MA, DOCAS PARA CARGA E DESCARGA: - Dispomos do correto dimensionamento no número de docas para carga e descarga. - Quantidade de paletes ou volumes movimentados, no recebimento e na expedição. - Regime operacional e turnos em operação. - Equipamentos de movimentação utilizados na carga e descarga. - Área Virtual de Nossos Stages.

7 FROTA Possuímos uma grande frota de veículos, de todos os tipos e capacidades, composta por utilitários, vans, caminhões ¾, toco, truck e carretas, equipados com carroceria de dimensões especiais ou baú isotérmico com piso de aço, plataforma eletro-hidráulica e suspensão pneumática, além de rastreadores Autotrac. GESTÃO DE RELACIONAMENTO Customizamos o atendimento a fim de conhecer amplamente o negócio dos nossos clientes. FALE CONOSCO Serviço de Atendimento ao Cliente. Esclarecemos suas dúvidas, colhemos sua manifestação e sua opinião além das sugestões. O SAC é o maior aliado do cliente dentro do escritório. Por meio dele, recebemos informações com precisão, credibilidade e eficiência. OUVIDORIA Disponibilizamos o canal direto para a sua comunicação com a Ouvidoria Geral da MLT. Neste espaço é possível apresentar denúncias, reclamações, sugestões e elogios. Tratar a sua manifestação com independência, isenção e ética é o nosso compromisso. INTERNET O site disponibiliza serviços de coleta, cotação, posição da mercadoria e outras informações. ÁREA DO ASSINANTE Ferramenta utilizada via internet que permite maior visibilidade e controle das movimentações de mercadorias embarcadas. NOTIFICAÇÃO ELETRONICA PRÓ-ATIVA Sistema automático de envio de s para os clientes, informando o status da entrega e ocorrências diversas. TECNOLOGIA INTEGRADA Estruturamos nosso departamento de TI para desenvolver as melhores soluções para seus clientes externos e internos. Agrupamos os sistemas e suporte à operação (redes de comunicação, software e hardware) e ao desenvolvimento de sistemas (TMS e ERP). RELATÓRIOS GERENCIAIS CUSTOMIZADOS Acesse relatórios gerenciais com performances de entregas e de movimentação.

8 PORTIFOLIO SERVIÇOS TRANSPORTE RODOVIARIO (Atendemos todo o Brasil) - CARGA FECHADA (Lotação): Possuímos veículos de todos os tipos e tamanhos, com carroceria aberta, sider ou baú de alumínio com plataforma hidráulica. Todos equipados com rastreador via satélite e os mais avançados itens de segurança disponíveis no mercado. - CARGA FRACIONADA: Atendemos todas as regiões do país. Para qualquer origem e destino localizado em território nacional, oferecemos preços competitivos e rastreamento on time da carga; - CARGAS PESADAS E EXCEDENTES: Transporte de produtos indivisíveis, cargas com excesso de largura, altura e comprimento, como por exemplo, caldeiras, tanques, rotores, silo, pontes rolantes, através de carretas extensivas, veículos, pranchas rebaixadas e Dolly s. - MUDANÇAS COMERCIAIS e INDUSTRIAIS: O serviço é realizado através de empilhadeira, grandes máquinas, equipamentos hidráulicos para movimentação e transporte de pesados. ESPECIALIZAÇÃO NO NORDESTE Oferecemos infraestrutura completa para operações logísticas voltadas à Região Nordeste. Nossos WAREHOUSES nos permitem operar todas as fases da logística de seus produtos e equipamentos, desde a coleta, passando pela consolidação da carga, transferência para a região Nordeste, armazenagem e distribuição intra-região. LOGÍSTICA DE SENSÍVEIS Consolidamos grande experiência no trato de equipamentos sensíveis, ao longo de 15 anos de atuação neste segmento. Através de constantes investimentos em tecnologia, pessoas e equipamentos, criamos uma estrutura altamente especializada. Possuímos veículos e equipamentos específicos e personalizados. Atendemos toda cadeia que demanda cuidado especial, tais como o setor de HIGH TECHNOLOGY: - TELECOM; - ENERGIA E TRANSMISSÃO; - CARGA SENSÍVEL; - AUTOMOÇÃO BANCÁRIA; - MICRO E MACRO INFORMÁTICA e - SISTEMA MÉDICO HOSPITALAR. Os serviços personalizados oferecidos a este segmento são: - TRANSPORTE DEDICADO; - IÇAMENTO e REMOÇÃO e - MUNCK & GUINDASTE. SOLUÇÕES LOGISTICAS Desenvolvemos e implementamos soluções personalizadas em logística de acordo com as necessidades apresentadas pelo cliente. Qualquer que seja a necessidade da sua empresa, podemos oferecer a solução mais criativa, flexível e econômica! Consulte os nossos Engenheiros Logísticos e solicite um projeto sem compromisso. Os serviços personalizados oferecidos para a região NORDESTE são: - LOGÍSTICA INBOUND (Outras regiões x Nordeste); - LOGÍSTICA OUTBOUND (Nordeste x Outras Regiões); - LOGÍSTICA REVERSA (Devoluções e outras necessidades); - ARMAZENAGEM EXTERNA (Em qualquer capital do Nordeste); - SERVIÇOS IN-HOUSE (Dentro da sua empresa). As soluções personalizadas oferecidas em serviços logísticos são: - Recebimento; - Gestão de Pedido; - Armazenagem e Distribuição; - Separação (picking) e embalagem (packing); - Montagem de Kits e Etiquetagem; - Gerenciamento do Supply Chain e - Serviços de valor agregado.

9 ARTIGO - O CONHECIMENTO QUE FAZ A DIFERENÇA Há cerca de dez anos, notei o avanço exponencial dos Grandes Operadores Logísticos no Brasil, sobretudo sobre os clientes de minha empresa. Naquele momento, vislumbrei um mercado totalmente dominado por estas superpotências da logística, em que as pequenas e até médias transportadoras sucumbiriam á intensa pressão por redução de custos, imposta pelas estratégias comerciais cada vez mais agressivas destes operadores, já que era uma questão de tempo até que todos os nossos principais clientes migrassem para o modelo de terceirização logística e todos nós, transportadores, fôssemos forçados a bater as portas dos operadores. Preocupado com este cenário, iniciei um movimento de especialização em logística dentro de nossa empresa com todos os funcionários dos setores Comercial, Operacional e Financeiro, investimos em cursos técnicos, faculdades, eventos, contratamos consultorias especializadas, entre outras ações. Num primeiro momento, nossa intenção era poder falar a mesma língua que os operadores, para que fosse possível estabelecer parcerias eficientes e duradouras com estas grandes empresas, para que num segundo momento, pudéssemos concorrer diretamente no mercado, contra estes gigantes, pelo menos no que tange aos pequenos negócios. ARTIGO - ÊXODO DOS TRANSPORTADORES RODOVIÁRIOS DE CARGAS À OPERADORES LOGÍSTICOS Tendo em vista o cenário mundial da logística, uma analogia simplista dentre o expressivo demonstrativo americano correspondente a empresas de logística para uma bagatela de US$ 100 bilhões nos sucumbimos à realidade brasileira diante o desafio de empresas, sendo que nos últimos 10 anos este número aumentou 300% para uma receita de R$ 30 Bilhões. Dados extraídos do artigo comoditização, escrito por Marco Antônio Oliveira Neves. Em virtude dos dados acima sofremos de fato uma queda abrupta de lucratividade, notamos dentre a concorrência que muitas foram às empresas que não resistiram a essa nova realidade. Sobrevivemos a este mercado hostil em virtude dos investimentos realizados nos semestres anteriores em especialização logística o que proporcionou para nossa organização uma migração instantânea ao perfil de operador em sua essência. ARTIGO ESCRITO POR FÁBIO HERNANDES Formado em Comunicação Social pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, é sócio-diretor da empresa MLT, com 16 anos de experiência na área de transporte e logística. Responsável pela implantação do movimento de especialização em logística na empresa.

Valores. Tecnologia. Qualidade e Segurança

Valores. Tecnologia. Qualidade e Segurança Apresentação... Em uma época dinâmica na qual vivemos, não podemos deixar que pequenos detalhes escapem aos nossos olhos, pois eles são essenciais quando acreditamos que nossos produtos têm o potencial

Leia mais

www.transplaylog.com.br

www.transplaylog.com.br Soluções integradas para movimentação dos seus produtos. Ligue pra gente! (11) 3588-6868 / 3983-1793 - E-mail: comercial@transplaylog.com.br www.transplaylog.com.br QUEM SOMOS. A Transplay Logística é

Leia mais

3 GERAÇÕES DE COMPETÊNCIA, TRABALHO E SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA.

3 GERAÇÕES DE COMPETÊNCIA, TRABALHO E SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA. 3 GERAÇÕES DE COMPETÊNCIA, TRABALHO E SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA. VERTICAL, UMA DAS MAIS SÓLIDAS E COMPETENTES EMPRESAS DE MOVIMENTAÇÃO DE CARGA DO PAÍS PODE FAZER MUITO MAIS POR SUA EMPRESA. Há 3 gerações

Leia mais

Rodovia Anhanguera, Km 114 Sumaré - São Paulo CEP 13177-070 +5519 3765.9494. www.visiongroup.com.br

Rodovia Anhanguera, Km 114 Sumaré - São Paulo CEP 13177-070 +5519 3765.9494. www.visiongroup.com.br Rodovia Anhanguera, Km 114 +5519 3765.9494 www.visiongroup.com.br LOGÍSTICA INTELIGENTE O Vision Group atua de forma qualificada no mercado logístico nacional e internacional. Através de nossas empresas,

Leia mais

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual.

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. Somos uma empresa especializada em soluções voltadas ao segmento digital como: criação,

Leia mais

Backsite Serviços On-line

Backsite Serviços On-line Apresentação Quem Somos O Backsite Com mais de 15 anos de mercado, o Backsite Serviços On-line vem desenvolvendo soluções inteligentes que acompanham o avanço das tecnologias e do mundo. Com o passar do

Leia mais

Focamos nossos esforços, para garantir a eficiência do seu negócio.

Focamos nossos esforços, para garantir a eficiência do seu negócio. Focamos nossos esforços, para garantir a eficiência do seu negócio. CONCEITO DOS PROCESSOS SUSTENTABILIDADE Nosso conceito é dirigir o curso de nosso negócio, através dos processos que valorizam e recuperam

Leia mais

www.nsclogistica.com.br

www.nsclogistica.com.br www.nsclogistica.com.br A Missão, Visão Valores Infra-Estrutura Nossa Frota Soluções Gris A A NSC logística atua no segmento de logística de telecomunicações desde 1988, estrategicamente situada as margens

Leia mais

Presente no mercado desde 1992, o GRUPO GR se consolidou pelo porte e pela qualidade em prestação de serviços.

Presente no mercado desde 1992, o GRUPO GR se consolidou pelo porte e pela qualidade em prestação de serviços. HISTÓRICO Presente no mercado desde 1992, o GRUPO GR se consolidou pelo porte e pela qualidade em prestação de serviços. Especializado na customização de soluções em segurança patrimonial e serviços, o

Leia mais

EFICAZ. Conduzindo Soluções

EFICAZ. Conduzindo Soluções MISSÃO Comprometimento com os objetivos de nossos clientes, oferecer-lhes soluções logísticas inovadoras com a percepção de agilidade, qualidade e segurança. VISÃO Investir em tecnologia e aprimoramento

Leia mais

Sobre o Instituto Desenvolve T.I

Sobre o Instituto Desenvolve T.I Sobre o Instituto Desenvolve T.I A empresa Desenvolve T.I foi fundada em 2008, em Maringá, inicialmente focando a sua atuação em prestação de serviços relacionados à Tecnologia da Informação e atendendo

Leia mais

Sobre o Instituto Desenvolve T.I

Sobre o Instituto Desenvolve T.I Sobre o Instituto Desenvolve T.I A empresa Desenvolve T.I foi fundada em 2008, em Maringá, inicialmente focando a sua atuação em prestação de serviços relacionados à Tecnologia da Informação e atendendo

Leia mais

Table of Contents. Sobre o material. Geo Studio. Apresentação. Mercado de Rastreadores. Mercado de Rastreadores. Equipamentos. Estrutura.

Table of Contents. Sobre o material. Geo Studio. Apresentação. Mercado de Rastreadores. Mercado de Rastreadores. Equipamentos. Estrutura. Table of Contents Sobre o material Geo Studio Apresentação Mercado de Rastreadores Mercado de Rastreadores Equipamentos Estrutura Estrutrua Localização Pessoal Mercadoria Produtividade da Empresa Automação

Leia mais

PrimeGlobal PGBR. Uma excelente alternativa em serviços de auditoria, consultoria e Impostos. Diferença PrimeGlobal

PrimeGlobal PGBR. Uma excelente alternativa em serviços de auditoria, consultoria e Impostos. Diferença PrimeGlobal PrimeGlobal PGBR Uma excelente alternativa em serviços de auditoria, consultoria e Impostos Somos uma empresa de auditoria, consultoria e impostos, criada á partir da junção de importantes empresas nacionais,

Leia mais

APRESENTAÇÃO - San Martin Franchising

APRESENTAÇÃO - San Martin Franchising APRESENTAÇÃO - San Martin Franchising MISSÃO Atuar no mercado segurador com máxima excelência, superando as expectativas de seus clientes, colaboradores e franqueados, proporcionando satisfação e confiabilidade.

Leia mais

Gestão e estratégia de TI Conhecimento do negócio aliado à excelência em serviços de tecnologia

Gestão e estratégia de TI Conhecimento do negócio aliado à excelência em serviços de tecnologia Gestão e estratégia de TI Conhecimento do negócio aliado à excelência em serviços de tecnologia Desafios a serem superados Nos últimos anos, executivos de Tecnologia de Informação (TI) esforçaram-se em

Leia mais

Seja um Provedor Registrado de Educação do PMI (R.E.P.)

Seja um Provedor Registrado de Educação do PMI (R.E.P.) Seja um Provedor Registrado de Educação do PMI (R.E.P.) Faça Mais Negócios Aliando-se a Maior Associação de Profissionais de Gerenciamento de Projeto do Mundo O QUE SÃO OS R.E.P.S DO PMI? Os Provedores

Leia mais

ANEXO VI ESPECIFICAÇÃO DO SISTEMA DE MONITORAMENTO E CONTROLE OPERACIONAL

ANEXO VI ESPECIFICAÇÃO DO SISTEMA DE MONITORAMENTO E CONTROLE OPERACIONAL Anexo VI -fls.1/7 ANEXO VI ESPECIFICAÇÃO DO SISTEMA DE MONITORAMENTO E CONTROLE OPERACIONAL Serão apresentados a seguir os conceitos, requisitos e especificações básicas do Sistema de Monitoramento e Controle

Leia mais

EPRETEC TRADING SOLUÇÕES COMPLETAS PARA UM MUNDO DE NEGÓCIOS

EPRETEC TRADING SOLUÇÕES COMPLETAS PARA UM MUNDO DE NEGÓCIOS EPRETEC TRADING SOLUÇÕES COMPLETAS PARA UM MUNDO DE NEGÓCIOS A REPRETEC TRADING Localizada em Itajaí -SC, a Repretec está no mercado há mais de 10 anos e conta com um vasto conhecimento no processo de

Leia mais

Soluções. para o seu cliente mais importante. Governo

Soluções. para o seu cliente mais importante. Governo Soluções para o seu cliente mais importante. Governo A TCI BPO Com atuação em todo o Brasil, a TCI oferece excelência na prestação dos serviços em BPO - Business Process Outsourcing, levando aos seus clientes

Leia mais

ThyssenKrupp Elevadores Garantindo sustentabilidade, pensando no planeta

ThyssenKrupp Elevadores Garantindo sustentabilidade, pensando no planeta ThyssenKrupp Elevadores Garantindo sustentabilidade, pensando no planeta TK Elevadores Americas Business Unit tk 2 ThyssenKrupp Elevadores A Empresa Fábrica de Guaíba - RS Linha de Produtos Elevadores

Leia mais

Apresentação Comercial

Apresentação Comercial Apresentação Comercial Sobre a G R S Moto Express Missão: Atender a crescente demanda do mercado logístico, proporcionando aos nossos clientes e parceiros, um atendimento de referência em Gestão, Rápidez

Leia mais

MAYKON BUENO DA SILVA

MAYKON BUENO DA SILVA MAYKON BUENO DA SILVA Buscando recolocação como Analista Sênior / Especialista em - Planejamento e Controle de Materiais (PCM); - Logística (Planejamento, Transportes ou Suprimentos); - Compras. Curitiba/PR/Brasil

Leia mais

Gestão da Tecnologia da Informação

Gestão da Tecnologia da Informação Gestão da Tecnologia da Informação A TCI BPO Com atuação em todo o Brasil, a TCI oferece excelência na prestação dos serviços em BPO - Business Process Outsourcing, levando aos seus clientes as melhores

Leia mais

Procuramos empreendedores com as seguintes características:

Procuramos empreendedores com as seguintes características: SOBRE A ALPARGATAS Quem nunca usou um Bamba? Ou uma calça US Top, um tênis Rainha, uma sandália Havaianas, ou jogou com uma bola Topper? A Alpargatas e suas marcas estiveram e estarão sempre presentes

Leia mais

Máquinas de armazenamento e retirada Mais poder no armazém

Máquinas de armazenamento e retirada Mais poder no armazém Máquinas de armazenamento e retirada Mais poder no armazém Sempre a solução adequada As máquinas de armazenamento e retirada da viastore são sempre a solução ideal para você. Entregamos a máquina de armazenamento

Leia mais

SITE - INFORMAÇÕES DE FRANQUIA

SITE - INFORMAÇÕES DE FRANQUIA SITE - INFORMAÇÕES DE FRANQUIA PROJETO As lojas Havaianas foram idealizadas para oferecer aos consumidores uma experiência completa com a marca. O modelo de franquia foi adotado porque acreditamos que

Leia mais

Tecnologia da Informação

Tecnologia da Informação UNIDADE XI Sistema De Apoio à Gestão Empresarial Professor : Hiarly Alves www.har-ti.com Fortaleza - 2014 Tópicos Conceitos de software de gestão administrativas Principais softwares de gestão do mercado

Leia mais

LMA, Solução em Sistemas

LMA, Solução em Sistemas LMA, Solução em Sistemas Ao longo dos anos os sistemas para gestão empresarial se tornaram fundamentais, e por meio dessa ferramenta as empresas aperfeiçoam os processos e os integram para uma gestão mais

Leia mais

LOGÍSTICA Professor: Dr. Edwin B. Mitacc Meza

LOGÍSTICA Professor: Dr. Edwin B. Mitacc Meza LOGÍSTICA Professor: Dr. Edwin B. Mitacc Meza edwin@engenharia-puro.com.br www.engenharia-puro.com.br/edwin Introdução A A logística sempre existiu e está presente no dia a dia de todos nós, nas mais diversas

Leia mais

A Multimex é mais do que uma Empresa de Comércio Exterior, é um portal de negócios internacionais.

A Multimex é mais do que uma Empresa de Comércio Exterior, é um portal de negócios internacionais. A Multimex é mais do que uma Empresa de Comércio Exterior, é um portal de negócios internacionais. Entre outras vantagens, oferece importantes benefícios fiscais que visam diminuir o custo de seus clientes.

Leia mais

A Sustentabilidade e a Inovação na formação dos Engenheiros Brasileiros. Prof.Dr. Marco Antônio Dias CEETEPS

A Sustentabilidade e a Inovação na formação dos Engenheiros Brasileiros. Prof.Dr. Marco Antônio Dias CEETEPS A Sustentabilidade e a Inovação na formação dos Engenheiros Brasileiros Prof.Dr. Marco Antônio Dias CEETEPS O PAPEL DA FORMAÇÃO ACADÊMICA Segundo diversos autores que dominam e escrevem a respeito do tema,

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO I. Família Pai, mãe, filhos. Criar condições para a perpetuação da espécie

ADMINISTRAÇÃO I. Família Pai, mãe, filhos. Criar condições para a perpetuação da espécie 1 INTRODUÇÃO 1.1 ORGANIZAÇÃO E PROCESSOS A administração está diretamente ligada às organizações e aos processos existentes nas mesmas. Portanto, para a melhor compreensão da Administração e sua importância

Leia mais

A TCI BPO. Nossos diferenciais competitivos:

A TCI BPO. Nossos diferenciais competitivos: Recursos Naturais A TCI BPO Com atuação em todo o Brasil, a TCI oferece excelência na prestação dos serviços em BPO - Business Process Outsourcing, levando aos seus clientes as melhores competências e

Leia mais

WMS e TMS. A integração entre os sistemas de gerenciamento de armazéns e transportes é fundamental para a otimização dos fluxos de trabalho

WMS e TMS. A integração entre os sistemas de gerenciamento de armazéns e transportes é fundamental para a otimização dos fluxos de trabalho WMS e TMS A integração entre os sistemas de gerenciamento de armazéns e transportes é fundamental para a otimização dos fluxos de trabalho O que um jogador de futebol e uma bailarina profissional têm em

Leia mais

VISÃO Ser a melhor empresa danossa região em gestão e consultoria em telecomunicações.

VISÃO Ser a melhor empresa danossa região em gestão e consultoria em telecomunicações. kkk A EMPRESA A Ayusso Telecom - Consultoria em Telefonia Corporativa oferece ao mercado um avançado sistema voltado à Gestão contínua de telefonia fixa, móvel e dados. Com experiência a mais de 10 anos

Leia mais

Tecnologia da Informação

Tecnologia da Informação Tecnologia da Informação O aumento da competitividade global, trouxe consigo a grande desenvolvimento da Tecnologia da informação. Os processos enxutos e sem erros, os grandes estoques, as decisões que

Leia mais

OTX Transportes. A Empresa

OTX Transportes. A Empresa 2013 PORTIFÓLIO A Empresa A OTX Transportes e Locação de Equipamentos Ltda é uma empresa especializada na prestação de serviços de transporte e movimentação horizontal e vertical de cargas, remoções técnicas,

Leia mais

7 perguntas para fazer a qualquer fornecedor de automação de força de vendas

7 perguntas para fazer a qualquer fornecedor de automação de força de vendas 7 perguntas para fazer a qualquer fornecedor de automação de força de vendas 1. O fornecedor é totalmente focado no desenvolvimento de soluções móveis? Por que devo perguntar isso? Buscando diversificar

Leia mais

17 a 20 de agosto de 2010, Rio de Janeiro. Projeto Web Grupo Águas do Brasil Flavia Garcia

17 a 20 de agosto de 2010, Rio de Janeiro. Projeto Web Grupo Águas do Brasil Flavia Garcia 17 a 20 de agosto de 2010, Rio de Janeiro Projeto Web Grupo Águas do Brasil Flavia Garcia Sites Corporativos São a vitrine da sua empresa. É a imagem do seu negócio para o mundo; Clientes e parceiros examinam

Leia mais

Gerenciamento de Inventários - Automação de Estoque

Gerenciamento de Inventários - Automação de Estoque Gerenciamento de Inventários - Automação de Estoque A Globaw analisa a situação atual do cliente e apresenta soluções sob medida de automação de estoque (Almoxarifados, armazéns e CDs) matéria prima, materiais

Leia mais

Metadados. 1. Introdução. 2. O que são Metadados? 3. O Valor dos Metadados

Metadados. 1. Introdução. 2. O que são Metadados? 3. O Valor dos Metadados 1. Introdução O governo é um dos maiores detentores de recursos da informação. Consequentemente, tem sido o responsável por assegurar que tais recursos estejam agregando valor para os cidadãos, as empresas,

Leia mais

Brochura - Panorama ILOS

Brochura - Panorama ILOS Brochura - Panorama ILOS Transporte Rodoviário de Cargas no Brasil A percepção das empresas contratantes de transporte 2ª Edição Revisada e Ampliada em 2014 Apresentação O Panorama ILOS Transporte Rodoviário

Leia mais

SAP Customer Success Story Turismo Avipam. Avipam garante integração com clientes com uso do SAP ERP

SAP Customer Success Story Turismo Avipam. Avipam garante integração com clientes com uso do SAP ERP Avipam garante integração com clientes com uso do SAP ERP Geral Executiva Nome da Avipam Turismo e Tecnologia Indústria Turismo Produtos e Serviços Gestão de viagens corporativas para pequenas, médias

Leia mais

QUEM SOMOS ONDE ESTAMOS O QUE FAZEMOS COMO FAZEMOS

QUEM SOMOS ONDE ESTAMOS O QUE FAZEMOS COMO FAZEMOS QUEM SOMOS ONDE ESTAMOS O QUE FAZEMOS COMO FAZEMOS Empresa com mais de 50 anos de experiência no mercado brasileiro de pesagem, com faturamento, líquido de impostos, superior a R$ 330 milhões em 2012.

Leia mais

Financial Services. Precisão competitiva. Metodologias específicas e profissionais especializados na indústria de seguros

Financial Services. Precisão competitiva. Metodologias específicas e profissionais especializados na indústria de seguros Financial Services Precisão competitiva Metodologias específicas e profissionais especializados na indústria de seguros Nossa experiência na indústria de seguros A indústria de seguros vem enfrentando

Leia mais

(HOJE É FEITO POR PETICIONAMENTO ELETRÔNICO NO SITE DA ANVISA)

(HOJE É FEITO POR PETICIONAMENTO ELETRÔNICO NO SITE DA ANVISA) ANEXO I Solicitação de Autorização de Funcionamento de Empresas Distribuidoras de Produtos Farmacêuticos (HOJE É FEITO POR PETICIONAMENTO ELETRÔNICO NO SITE DA ANVISA) A empresa interessada em desenvolver

Leia mais

A TCI BPO. Nossos diferenciais competitivos:

A TCI BPO. Nossos diferenciais competitivos: Varejo e-commerce A TCI BPO Com atuação em todo o Brasil, a TCI oferece excelência na prestação dos serviços em BPO - Business Process Outsourcing, levando aos seus clientes as melhores competências e

Leia mais

Soluções completas e integradas que apoiam o crescimento de sua empresa

Soluções completas e integradas que apoiam o crescimento de sua empresa Automação Comercial OKI Brasil Soluções completas e integradas que apoiam o crescimento de sua empresa Sobre a OKI Brasil A OKI Brasil é a empresa de automação bancária, automação comercial e serviços

Leia mais

Soluções robóticas da Intelligrated

Soluções robóticas da Intelligrated Soluções robóticas Soluções robóticas da Intelligrated Setores atendidos: Alimentos A Intelligrated é uma integradora de robótica certificada com mais de 20 anos de experiência no fornecimento de soluções

Leia mais

Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento

Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento É hora de renovar O mercado de retrofit tem crescido exponencialmente nos últimos anos. Novas regulamentações

Leia mais

Para que o trabalho no canteiro de obras flua, a conexão com a área de suprimentos é fundamental. Veja como é possível fazer gestão de suprimentos

Para que o trabalho no canteiro de obras flua, a conexão com a área de suprimentos é fundamental. Veja como é possível fazer gestão de suprimentos Para que o trabalho no canteiro de obras flua, a conexão com a área de suprimentos é fundamental. Veja como é possível fazer gestão de suprimentos estratégica e conectada ao canteiro na construção civil.

Leia mais

OPERADORES LOGÍSTICOS

OPERADORES LOGÍSTICOS Segmento DISTRIBUIÇÃO E LOGÍSTICA OPERADORES LOGÍSTICOS As soluções de software de gestão para o segmento de distribuição e logística da TOTVS são especialistas no subsegmento de operadores logísticos.

Leia mais

Política de Privacidade do Serviço OurSound para Estabelecimentos

Política de Privacidade do Serviço OurSound para Estabelecimentos Política de Privacidade do Serviço OurSound para Estabelecimentos Esta Política de privacidade explica a política do OurSound no que tange a coleta, utilização, divulgação e transferência de informações,

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA OFICINA DA INOVAÇÃO

APRESENTAÇÃO DA OFICINA DA INOVAÇÃO APRESENTAÇÃO DA OFICINA DA INOVAÇÃO DIRETORIA DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO. OFICINA DA INOVAÇÃO Página 1 de 10 ÍNDICE DO PORTFOLIO Apresentação dos serviços da Oficina da Inovação... 3 Consultoria...

Leia mais

Atendimento Virtual Ampla

Atendimento Virtual Ampla 21 a 25 de Agosto de 2006 Belo Horizonte - MG Atendimento Virtual Ampla Carlos Felipe de Moura Moysés Ampla Energia e Serviços S.A cmoyses@ampla.com André Theobald Ampla Energia e Serviços S.A theobald@ampla.com

Leia mais

SEGMENTO DE ATACADO E DISTRIBUIÇÃO_

SEGMENTO DE ATACADO E DISTRIBUIÇÃO_ SEGMENTO DE ATACADO E DISTRIBUIÇÃO_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE Solução exclusiva GESTÃO INTEGRADA_ Gerenciar os aspectos administrativos e operacionais da cadeia de distribuição e armazenamento com o Open

Leia mais

Logistica e Distribuição. Conceito. Nomenclatura dos Operadores Logísticos

Logistica e Distribuição. Conceito. Nomenclatura dos Operadores Logísticos A terceirização de serviços logísticos se constitui uma das Logística e Distribuição novas tendências da prática empresarial moderna, principalmente dentro dos conceitos da Gestão da Cadeia de Suprimentos

Leia mais

TURCAMBIO TURCAMBIO TURCAMBIO TURCAMBIO TURCAMBIO

TURCAMBIO TURCAMBIO TURCAMBIO TURCAMBIO TURCAMBIO A TURCAMBIO, vem percorrendo uma trajetória de sucesso na região sul do nosso país desde 1987. No ano de 2012, fomos a primeira agência de turismo a receber autorização do Banco Central do Brasil para

Leia mais

Leroy Merlin leva backup a toda sua rede de lojas com soluções arcserve

Leroy Merlin leva backup a toda sua rede de lojas com soluções arcserve CASO DE SUCESSO Julho 2014 Leroy Merlin leva backup a toda sua rede de lojas com soluções arcserve PERFIL DO CLIENTE Indústria: Varejo Empresa: Leroy Merlin Colaboradores: 7.000+ EMPRES A DESAFIO SOLUÇÃO

Leia mais

Assistente de Tecnologia da Informação e Técnico em Instrumentação. Descrição e Requisitos

Assistente de Tecnologia da Informação e Técnico em Instrumentação. Descrição e Requisitos Vitória, 20 de Maio de 2014. A Selecta, empresa de Recrutamento e Seleção, divulga as vagas de emprego em aberto, com destaque para: Analista Financeiro, Assistente Contábil, Assistente de Tecnologia da

Leia mais

Carta de Apresentação

Carta de Apresentação Carta de Apresentação Estamos encaminhando nosso portfólio na intenção de apresentar nossa empresa. Fundada em 2005, a JB Transportes & Logística tem um único objetivo: a eficiência no transporte. Para

Leia mais

Fina Flor Cosméticos obtém grande melhoria nos processos e informações com suporte SAP Business One

Fina Flor Cosméticos obtém grande melhoria nos processos e informações com suporte SAP Business One Fina Flor Cosméticos obtém grande melhoria nos processos e informações com suporte SAP Business One Geral Executiva Nome da Fina Flor Cosméticos Indústria Cosméticos Produtos e Serviços Desenvolve, fabrica

Leia mais

UNICEUB OTIMIZA A DISTRIBUIÇÃO DE SOFTWARES EM SEUS LABORATÓRIOS COM VIRTUALIZAÇÃO DE APLICAÇÃO

UNICEUB OTIMIZA A DISTRIBUIÇÃO DE SOFTWARES EM SEUS LABORATÓRIOS COM VIRTUALIZAÇÃO DE APLICAÇÃO Case de Sucesso Integrando CIOs, gerando conhecimento. UNICEUB OTIMIZA A DISTRIBUIÇÃO DE SOFTWARES EM SEUS LABORATÓRIOS COM VIRTUALIZAÇÃO DE APLICAÇÃO Perfil O UniCEUB é um dos pioneiros de ensino na capital

Leia mais

FMU - FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS E-COMMERCE, SOCIAL COMMERCE, MOBILE MARKETING E MARKETING DE PERMISSÃO.

FMU - FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS E-COMMERCE, SOCIAL COMMERCE, MOBILE MARKETING E MARKETING DE PERMISSÃO. FMU - FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS E-COMMERCE, SOCIAL COMMERCE, MOBILE MARKETING E MARKETING DE PERMISSÃO. São Paulo - SP 2016 RENAN ROCHA ALVES - RA: 6448758 E-COMMERCE, SOCIAL COMMERCE, MOBILE MARKETING

Leia mais

Cenário de Frotas no Brasil Principais Desafios e Oportunidades de Melhoria na Gestão

Cenário de Frotas no Brasil Principais Desafios e Oportunidades de Melhoria na Gestão Cenário de Frotas no Brasil Principais Desafios e Oportunidades de Melhoria na Gestão Leandro Ferraz Diretor Executivo da Efficient Consulting Consultor em Gestão Avançada de Frotas para a Fundação COGE

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS DE REDE

ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS DE REDE ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS DE REDE Introdução O administrador de redes geovanegriesang@ifsul.edu.br www.geovanegriesang.com Gerenciamento de redes Gerenciamento de rede é o ato de iniciar, monitorar e modificar

Leia mais

SUMÁRIO. White Paper - NETGLOBE 2

SUMÁRIO. White Paper - NETGLOBE 2 SUMÁRIO Conhecendo a Telepresença... 3 A nova era da Videoconferência: Telepresença... 3 Como viabilizar um projeto de Telepresença... 4 Telepresença oferece excelente qualidade em uma fantástica experiência,

Leia mais

Gestão patrimonial e a Lei de Responsabilidade Fiscal na Contabilidade Pública, utilizando um software com tecnologia

Gestão patrimonial e a Lei de Responsabilidade Fiscal na Contabilidade Pública, utilizando um software com tecnologia Gestão patrimonial e a Lei de Responsabilidade Fiscal na Contabilidade Pública, utilizando um software com tecnologia O conceitos e as determinações legais que norteiam as gestões de patrimônio e almoxarifado

Leia mais

Política de Gerenciamento de Risco Operacional

Política de Gerenciamento de Risco Operacional Política de Gerenciamento de Risco Operacional Departamento Controles Internos e Compliance Fevereiro/2011 Versão 4.0 Conteúdo 1. Introdução... 3 2. Definição de Risco Operacional... 3 3. Estrutura de

Leia mais

Brochura - Panorama ILOS Terceirização Logística no Brasil - 2014 -

Brochura - Panorama ILOS Terceirização Logística no Brasil - 2014 - Brochura - Panorama ILOS Terceirização Logística no Brasil - 2014 - Apresentação A terceirização de atividades logísticas no Brasil tem sido motivada pela redução de custos e melhoria nas operações logísticas.

Leia mais

TECNOLOGIA A FAVOR DO SETOR. Abrangência: Atacadistas e distribuidores associados da ABAD.

TECNOLOGIA A FAVOR DO SETOR. Abrangência: Atacadistas e distribuidores associados da ABAD. TECNOLOGIA A FAVOR DO SETOR Abrangência: Atacadistas e distribuidores associados da ABAD. Objetivo: Saber o nível de automação dos atacadistas e distribuidores bem como os padrões utilizados Empresário

Leia mais

IDÉIAS SOBRE IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS EMPRESARIAIS INTEGRADOS. Prof. Eduardo H. S. Oliveira

IDÉIAS SOBRE IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS EMPRESARIAIS INTEGRADOS. Prof. Eduardo H. S. Oliveira IDÉIAS SOBRE IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS EMPRESARIAIS INTEGRADOS Introdução Nos últimos seis anos, tem ocorrido no Brasil uma verdadeira revolução na área de gestão empresarial. Praticamente, todas as grandes

Leia mais

Por que escolher a Oplay Logística?

Por que escolher a Oplay Logística? Por que escolher a Oplay Logística? Porque a Oplay Logística tem soluções completas e inovadoras que a sua empresa precisa. Porque a Oplay Logística oferece serviços diferenciados desenhados de acordo

Leia mais

Jato de água HyPrecision. Otimizando o desempenho do jato de água

Jato de água HyPrecision. Otimizando o desempenho do jato de água Jato de água HyPrecision Otimizando o desempenho do jato de água Dólares O menor custo de propriedade 4137 bar versus 4137 bar reduza seu custo total de propriedade em aproximadamente 20% Ao calcular

Leia mais

A influência da Tecnologia da Informação e Telecomunicação na Contabilidade - A Era do Contador Digital

A influência da Tecnologia da Informação e Telecomunicação na Contabilidade - A Era do Contador Digital A influência da Tecnologia da Informação e Telecomunicação na Contabilidade - A Era do Contador Digital Núcleo Interdisciplinar de Estudos Independentes Brayan Christian B. de Oliveira Abril 2012 Introdução

Leia mais

Apresentação. Signa Consultoria e Sistemas

Apresentação. Signa Consultoria e Sistemas Apresentação Signa Consultoria e Sistemas Perfil Fundada em 1995, a Signa é uma empresa especializada em soluções de sistemas para a gestão de transportes e logística (TMS) Nosso quadro de colaboradores

Leia mais

Manual Espelho de NF para Materiais

Manual Espelho de NF para Materiais Manual Espelho de NF para Materiais Índice 1 Objetivo... 3 2 O Projeto e-suprir... 3 3 Introdução... 3 4 Informações Básicas... 4 4.1 Painel de Controle Vendas... 4 5 Acessando o Pedido... 5 5.1 Lista

Leia mais

Plano de Negócios. Bruno Menegola Gustavo Führ Jonas Hartmann Rosália Schneider William Gonçalves

Plano de Negócios. Bruno Menegola Gustavo Führ Jonas Hartmann Rosália Schneider William Gonçalves Plano de Negócios Bruno Menegola Gustavo Führ Jonas Hartmann Rosália Schneider William Gonçalves 1 Instituto de Informática Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) Caixa Postal 15.064 91.501-970

Leia mais

Relatório de Sustentabilidade

Relatório de Sustentabilidade Relatório de Sustentabilidade Política de sustentabilidade da Rodorei Transportes Política de sustentabilidade da Rodorei Transportes A Rodorei Transportes adota, há dez anos, uma política agressiva de

Leia mais

Na mentalidade da empresa, modernizar é elevar a qualidade dos processos e produtos, consequentemente, aumentar sua competitividade no mercado.

Na mentalidade da empresa, modernizar é elevar a qualidade dos processos e produtos, consequentemente, aumentar sua competitividade no mercado. O Grupo Pedra Norte iniciou suas atividades no ano de 2009, e hoje é uma organização formada pelas unidades de negócio Pedreira Pedra Norte, Usina de Asfalto Pedra Norte, Pedra Norte Concreto e Argamassa

Leia mais

DESAFIOS PARA UMA EMPRESA DE PROJETO

DESAFIOS PARA UMA EMPRESA DE PROJETO DESAFIOS PARA UMA EMPRESA DE PROJETO A EMPRESA A PLANAVE é uma empresa de engenharia consultiva genuinamente brasileira com 46 anos de existência com sede no Rio de Janeiro. Possui as certificações ISO

Leia mais

EXCELÊNCIA NOS DETALHES.

EXCELÊNCIA NOS DETALHES. EXCELÊNCIA NOS DETALHES. A SEA Engenharia é uma empresa com foco na prestação de serviços de execução, consultoria em instalações elétricas, mecânica e automação industrial. Nosso objetivo principal é

Leia mais

PROGRAMA TÉCNICOS A.R.G. 2013

PROGRAMA TÉCNICOS A.R.G. 2013 PROGRAMA TÉCNICOS A.R.G. 2013 1- INTRODUÇÃO A A.R.G. Ltda., empresa multinacional do ramo da construção pesada, foi fundada em Minas Gerais no ano de 1978, e atua em todo o Brasil e exterior, nos segmentos

Leia mais

Parametrização Itens para Movimentação

Parametrização Itens para Movimentação Parametrização Itens para Movimentação Sumário Manutenção Itens... 4 Filtro... 5 Movimentações de Entrada... 8 Movimentações de Saída... 10 Configurações de Inventário de Item... 11 Código de Barras e

Leia mais

O que é inovação? Por onde começar? Tipos de Inovação. Custa caro inovar? Tem risco? É para a minha empresa?

O que é inovação? Por onde começar? Tipos de Inovação. Custa caro inovar? Tem risco? É para a minha empresa? O que é inovação? Por onde começar? Tipos de Inovação Custa caro inovar? Tem risco? É para a minha empresa? Como o SEBRAE pode auxiliar sua empresa a inovar? O que é? Innovatio (latim) = introduzir novidades

Leia mais

Todos nossos cursos são preparados por mestres e profissionais reconhecidos no mercado, com larga e comprovada experiência em suas áreas de atuação.

Todos nossos cursos são preparados por mestres e profissionais reconhecidos no mercado, com larga e comprovada experiência em suas áreas de atuação. Curso Formação Efetiva de Analístas de Processos Curso Gerenciamento da Qualidade Curso Como implantar um sistema de Gestão de Qualidade ISO 9001 Formação Profissional em Auditoria de Qualidade 24 horas

Leia mais

ALGUNS DIFERENCIAIS. Operadores a Diretoria.

ALGUNS DIFERENCIAIS. Operadores a Diretoria. A EMPRESA Desde nossa fundação em 1987, nos especializamos em Sistemas de Segurança. Ao longo destes anos de atuação no mercado, acumulamos experiência também em várias áreas como: Monitoramento, Logística,

Leia mais

Válvulas de Controle-"Case"- Copesul. Nelzo Luiz Neto da Silva 1 Jader Weber Brum 2

Válvulas de Controle-Case- Copesul. Nelzo Luiz Neto da Silva 1 Jader Weber Brum 2 Válvulas de Controle-"Case"- Copesul Nelzo Luiz Neto da Silva 1 Jader Weber Brum 2 RESUMO Visando rever conceitos, procedimentos, estratégias e tecnologias voltadas para a manutenção de válvulas, partimos

Leia mais

www.snowx.com.br The Ultimate Design

www.snowx.com.br The Ultimate Design www.snowx.com.br +55-13 - 3473.3792 / ID 117*11741 Rua Mococa - nº 379 - Sala 2 - Boqueirão Praia Grande - SP - CEP 11701-100 Só atendemos com hora marcada. 09:00 às 12:00 / 13:30 às 17:00 Segunda a Sexta-Feira

Leia mais

Conceitos Básicos de Rede. Um manual para empresas com até 75 computadores

Conceitos Básicos de Rede. Um manual para empresas com até 75 computadores Conceitos Básicos de Rede Um manual para empresas com até 75 computadores 1 Conceitos Básicos de Rede Conceitos Básicos de Rede... 1 A Função de Uma Rede... 1 Introdução às Redes... 2 Mais Conceitos Básicos

Leia mais

Gerenciamento da Rotina aplicada à logística de expedição

Gerenciamento da Rotina aplicada à logística de expedição Gerenciamento da Rotina aplicada à logística de expedição Como o Gerenciamento da Rotina pode ser implementado e trazer ganhos financeiros e nível de serviço na logística de expedição. Autor Tedy Willian

Leia mais

Simplificamos e aceleramos sua transformação digital.

Simplificamos e aceleramos sua transformação digital. Simplificamos e aceleramos sua transformação digital. Sobre a Plataforma Texidium, da Kivuto Todos os alunos. Todos os recursos. Durante todo o tempo. A visão da Kivuto com a Texidium é facilitar a transição

Leia mais

CUSTOS LOGÍSTICOS NO BRASIL 2014. Logística, Supply Chain e Infraestrutura. Núcleo de Logística, Supply Chain e Infraestrutura

CUSTOS LOGÍSTICOS NO BRASIL 2014. Logística, Supply Chain e Infraestrutura. Núcleo de Logística, Supply Chain e Infraestrutura CUSTOS LOGÍSTICOS NO BRASIL 2014 Logística, Supply Chain e Infraestrutura Núcleo de Logística, Supply Chain e Infraestrutura Autores Paulo Tarso Vilela de Resende Paulo Renato de Sousa Bolsistas Fapemig

Leia mais

Programa de Parceria

Programa de Parceria SUMÁRIO O PROGRAMA DE PARCERIA 2 1 - Procedimentos para tornar-se um parceiro Innovus 2 2 - Benefícios oferecidos aos Parceiros 2 2.1 - Anúncios nos Portais 2 2.2 - Anúncios no site Central de Revendas

Leia mais

Otimizada para Crescimento:

Otimizada para Crescimento: Quinta Pesquisa Anual de Mudança na Cadeia de Suprimentos RESUMO REGIONAL: AMÉRICA LATINA Otimizada para Crescimento: Executivos de alta tecnologia se adaptam para se adequar às demandas mundiais INTRODUÇÃO

Leia mais

Soluções Energéticas

Soluções Energéticas Soluções Energéticas A EMPRESA DE ENERGIA QUE O BRASIL CONFIA Utilizar a energia de forma eficiente é um desafio mundial. E onde tem desafio, tem Petrobras, realizando grandes investimentos em tecnologia

Leia mais