SUDESTE ASIÁTICO. Tailândia, Camboja, Vietnam e Laos 06/11 a 29/11 DIA 1: CHEGADA EM BANGKOK 06/11 DIA 4: BANGKOK E SEUS TEMPLOS 09/11

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SUDESTE ASIÁTICO. Tailândia, Camboja, Vietnam e Laos 06/11 a 29/11 DIA 1: CHEGADA EM BANGKOK 06/11 DIA 4: BANGKOK E SEUS TEMPLOS 09/11"

Transcrição

1 SUDESTE ASIÁTICO Tailândia, Camboja, Vietnam e Laos 06/11 a 29/11 PROGRAMA 24 DIAS DIA 1: CHEGADA EM BANGKOK 06/11 Chegada em Bangkok (Tailândia) e transfer para a Ilha de Koh Samet para um descanso merecido após uma longa viagem! Dia livre para relaxar. DIA 2: KOH SAMET 07/11 Café da manhã no hotel e restante do dia livre. Aproveitar para adaptar o corpo ao novo fuso horário. DIA 3: KOH SAMET/BANGKOK 08/11 Check-out do hotel em Koh Samed e traslado de volta a Bangkok. Faremos um breve passeio pela cidade, observando os templos dourados e a arquitetura fascinante dessa cidade cheia de cores. Após nosso passeio, vamos em direção ao bairro antigo, saborar um autêntico jantar tailandês, às margens do Rio Chao Phraya. Após a refeição, tempo livre para curtir o Mercado de Flores Noturno e caminhar pelo bairro. Retorno para o hotel e descanso. Jantar incluso. DIA 4: BANGKOK E SEUS TEMPLOS 09/11 Café da manhã no hotel e saída para um passeio de meio-dia pelos templos da cidade. Nossa primeira parada é o Grand Palace, reverenciado pela família Real por mais de 200 anos e um dos monumentos mais espetaculares de Bangkok. Seguimos para o templo de Wat Pho, o mais antigo e o mais impressionante da cidade. É lá que está o Buda de 45 metros! Terminamos nosso passeio ao templo de Wat Traimit, onde está o maior Buda de ouro do mundo. Restante do dia livre. DIA 5: BANGKOK/AYUTTHAYA 10/11 Café da manhã no hotel e saída com destino a cidade antiga de Ayutthaya, antiga capital do Reino de Sião fundada em 1350.

2 Faremos um passeio de dia inteiro conhecendo os principais templos e ruinas dessa cidade histórica. Almoço em resturante local incluido. Retorno para Bangkok por volta de 17hs. DIA 6: BANGKOK/SIEM REAP 11/11 Café da manhã no hotel e check-out. Traslado para o aeroporto. Saída com destino a Siem Reap (Camboja). Chegada em Siem Reap e traslado para o Hotel. Restante do dia livre. DIA 7: ANGKOR WAT 12/11 Café da manhã no hotel. Hoje teremos nossa primeira experiência em Angkor Wat, templo mais famoso do Camboja. Nosso passeio começa nos templos do Grupo Roluos, construídos entre os séculos 8 e 9. Este gtupo é composto por 3 templos: Bakong, Lolei e Preah Ko. Em uma das Pagodas vizinhas ao monumento, monges budistas - uma experiência muito especial! Após um breve tempo livre para relaxar, damos continuidade ao passeio, visitando o templo de Angkor Wat. O templo figura na bandeira do Camboja como símbolo das almas do povo Khmer. Retorno para o hotel depois de curtir o lindo pôr do sol neste lugar. Retorno para o hotel e restante do dia livre. DIA 8: ANGKOR THOM 13/11 Café da manhã no hotel e saímos em Tuk-tuk para a cidade histórica de Angkor Thom, protegida por um muro de 8 metros de altura. Entramos pelo portão sul e começamos nossa visita pelo templo Bayon, no centro da cidade. Este templo impressiona pelas suas 54 torres. Continuamos em direção ao templo Ta Prohm, pitoresco cenário do filme "Tomb Raider". Faremos uma breve parada para almoço e continuamos para visita a jóia escondida desta cidade: o templo de Banteay Srei, também conhecido como "Cidade das Mulheres". Para fechar o dia, desfrutaremos de um passeio de gondola enquanto curtimos o pôr do sol em Angkor Thom. Retorno para o hotel. DIA 9: SIEM REAP/HO CHI MINH 14/11 Café da manhã no hotel e check-out ainda pela manhã.

3 Traslado para o aeroporto e embarque com destino a Ho Chi Minh (Vietnam). Chegada e traslado para o hotel. Na parte da tarde, faremos um passeio ao antigo Palácio Presidencial, e uma caminhada agradável pela cidade colonial: Correios da antiga Saigon, Rua Dong Khoi, a Ópera. Finalizamos com o mercado local de Ben Thanh, cheia de cores e sabores! Retorno para o hotel. DIA 10: MEKONG DELTA 15/11 Café da manhã no hotel. Hoje vamos conhecer o mercado flutuante da cidade de Cai Be, à beira do Delta Mekong. Navegaremos através do Delta para conhecer melhor o mercado, e faremos uma parada para ver uma fábrica de lanternas feitas de papel de arroz. De lá seguimos para a Ilha de Dong Hoa Hiep onde teremos contato com o povo local e faremos uma parada para almoço, conhecendo as especialidades da região. Almoço incluído. Retornamos para Ho Chi Minh no final da tarde. DIA 11: HO CHI MINH/HOI AN 16/11 Café da manhã no hotel e check-out. Traslado para o aeroporto. Saída com destino a Danang. Chegada em Danang e traslado para a cidade aconchegante de Hoi An. Check-in no hotel e saída para um walking tour rápido pela cidade. Restante do dia livre. DIA 12: HOI AN 17/11 Café da manhã no hotel. Dia livre. Aproveite a praia local para relaxar! DIA 13: HOI AN 18/11 Café da manhã no hotel. Recomendamos uma aula de culinária no mercado local de Hoi An. DIA 14: HOI AN/HANOI 19/11 Café da manhã no hotel e check-out. Traslado de volta para o aeroporto em Danang. Embarque com destino a Hanoi. Traslado para o Hotel e check-in. Na parte da tarde, faremos um breve walking tour para sentir a grande e maluca Hanoi! Retorno para o hotel e restante do dia livre.

4 DIA 15: HANOI 20/11 Café da manhã no hotel e saída para um passeio de dia inteiro por Hanoi. Começamos pelo Templo da Literatura, lá foi fundada a primeira universidade do Vietnam em 1076, que funcionou por incríveis 700 anos. Continuamos para visitar a Pagoda Pilar Único, de De lá, vamos para o pitoresco West Lake e a Pagoda de Tran Quoc do século seis. Também visitaremos o Templo Taoísta de Quan Thanh. Na parte da tarde, vamos ao Museu Etnológico, centro de pesquisa e museu dedicado aos grupos étnicos do Vietnam. Nossa próxima parada é o Bairro Antigo, também conhecido como "36 ruas". Faremos um passeio pelo charmoso mercado de Hang Be e o Lago Hoan Kiem. Ótima oportunidade para fotos e compras. Finalizamos o dia com um show de Fantoches de Água, típico do norte. Retorno para o Hotel. DIA 16: HANOI/HALONG BAY 21/11 Café da manhã no hotel e check-out. Traslado para a cidade de Halong Bay de onde parte nosso barco que será nossa casa por uma noite! DIA 17: HALONG BAY/HANOI/ LUANG PRABANG 22/11 Café da manhã no barco enquanto curtimos o lindo nascer do sol neste incrível lugar. Traslado para o aeroporto de Hanoi com destino a Luang Prabang (Laos). Chegada em Luang Prabang e transfer para o hotel. Check-in e restante do dia livre. DIA 18: LUANG PRABANG 23/11 Café da manhã no hotel. Tour de dia inteiro pela cidade. Começamos pela visita ao Museu Nacional, antigo Palácio Real onde aprenderemos um pouco mais sobre a história de Laos. Seguimos à pé até o templo de Wat Mai. Na parte da tarde, visitaremos os Templos Wat Visouny, Wat Aham, Wat Thaty, o Wat Xieng Thong. Para apreciar uma linda vista e ver o pôr do sol, subiremos 328 degraus até o monte Phousi. Retorno ao hotel com parada no mercado noturno, ótimo para comprar souvenirs.

5 DIA 19: PAK OU CAVES E KUANG SI 24/11 Café da manhã no hotel e saída com destino ao Rio Mekong. Faremos um passeio de barco de aproximadamente duas horas, observando os vilarejos e a cultura local. Desembarcamos nas Cavernas de Pak Ou. Embarcamos e volta a Luang Prabang com uma parada para almoço em restaurante local. Almoço incluido. À tarde, faremos um passeio às cachoeiras de Kuang Si, com parada em vilarejo local para aprender mais sobre a cultura e tradições deste povo. Tempo livre nas cachoeiras! Retorno para o hotel em Luang Prabang. DIA 20: LUANG PRABANG/CHIANG MAI 25/11 Café da manhã no hotel e check-out. Transfer para o aeroporto e embarque com destino a Chiang Mai (Tailândia). Chegada em Chiang Mai e traslado para o hotel. Check-in e restante do dia livre. DIA 21: CHIANG MAI 26/11 Café da manhã no hotel. Tour de dia inteiro em Santuário dos Elefantes, animal mais reverenciado na Tailândia. Neste santuário, você terá a oportunidade de interagir com estes belos animais. Aproveite para tirar muitas fotos, abraçar, fazer carinho! Retorno para o hotel no final da tarde. DIA 22: CHIANG MAI 27/11 Café da manhã no hotel.hoje exploraremos um pouco mais de Chiang Mai. Visitaremos a antiga muralha derrubada, os mercados ecléticos, as zonas residenciais, consulados estrangeiros, edifícios do governo e Thapae Road. Visita a Wat Phra That Doi Suthep, templo mais sagrado do norte do país. Visita às estupas de Wat Jed Yod e as tribos de Baan Ton Luang. Retorno para o hotel e restante do dia livre. DIA 23: CHIANG MAI/ BANGKOK 28/11 Café da manhã no hotel e check-out. Transfer para o aeroporto e embarque com destino a Bangkok.

6 Chegada em Bangkok e traslado para o hotel. Check-in e restante do dia livre. Último dia para curtir Bangkok! Conheça novos mercados, faça novas pechinchas e descanse pois o voo de volta é longo! DIA 24: BANGKOK/BRASIL 29/11 Café da manhã no hotel e check-out pela manhã. Em horário oportuno será feito o traslado para o aeroporto de Bangkok. Embarque com destino ao Brasil. Fim dos nossos serviços INFORMAÇÕES ADICIONAIS INCLUI: Traslados de chegada e saída em cada cidade; Voo interno em classe econômica Bangkok/Siem Reap/Ho Chi Minh/Danang/Hanoi/Luang Prabang/Chiang Mai/Bangkok; 2 noites de hospedagem com café da manhã em Koh Samet; 4 noites de hospedagem em Bangkok com café da manhã; 3 noites de hospedagem em Siem Reap com café da manhã; 2 noites de hospedagem em Ho Chi Minh com café da manhã; 3 noites de hospedagem em Hoi An com café da manhã; 2 noites de hospedagem em Hanoi com café da manhã; 3 noites de hospedagem em Luang Prabang com café da manhã; 3 noites de hospedagem em Chiang Mai com café da manhã; 1 pernoite em cruise de luxo pelo Halong Bay com pensão completa; Todos os passeios mencionados com guia espanhol (exceto em Koh Samet); Entradas para os locais a serem visitados; Guia brasileiro acompanhando o grupo desde Bangkok; Almoço incluído em Ayutthaya, no acampamento de elefantes, no passeio das Carvernas de Pak Ou e no Mekong Delta; Jantar de boas-vindas em Bangkok; Passeio de barco pelo Rio Mekong; Todos os impostos governamentais; Reuniões para orientações de viagem (dicas de segurança, vistos, câmbio e outros).

7 NÃO INCLUI: Seguro-viagem; Despesas de caráter pessoal, como: alimentação, táxis, compras, passeios, telefonemas, lavanderia, frigobar, gorjetas, vistos, etc. Ou seja, nenhum item que não esteja claramente citado como incluído na programação; Passagem aérea internacional; Taxas impostas pelo governo local sem aviso prévio. PREÇOS PARTE TERRESTRE HOSPEDAGEM Hotéis 4*/5* previstos/similares (exceto em Koh Samet): Bangkok - Aetas Lumpini Koh Samet - Sai Kaew Beach Resort Chiang Mai - De Naga Chiang Mai Luang Prabang - Villa Maly Hanoi - Silk Path Halong Bay - Pelican Cruise Hoi An - Hoi An Historic Hotel Ho Chi Minh - Duxton Hotel Siem Reap - Shinta Mani Resort Por pessoa em quarto duplo/triplo: 12 x US$ 407,50* (US$ 4890) *Os preços estão sujeitos à alteração por conta de variação cambial ou alteração nos custos de operação do pacote, e o pacote sujeito à disponibilidade de reserva. * O valor em Reais será calculado no ato de sua reserva de acordo com o câmbio disponível na Cotação SA. * Para pagamentos iniciados em Fevereiro. PARTE AÉREA É possível utilizar milhas ou podemos fazer uma cotação da melhor tarifa disponível no ato de sua reserva. Cotado dia 09/02 saindo de BSB via Abu Dhabi (sujeito à alteração) pela Etihad: US$ 1100* contato@adventureweekend.com.br (61) /

SUDESTE ASIÁTICO. TAILÂNDIA e INDOCHINA. Tailândia, Camboja, Vietnam e Laos Camboja, Laos e Vietnam DIA 1: CHEGADA EM BANGKOK 04/11

SUDESTE ASIÁTICO. TAILÂNDIA e INDOCHINA. Tailândia, Camboja, Vietnam e Laos Camboja, Laos e Vietnam DIA 1: CHEGADA EM BANGKOK 04/11 TAILÂNDIA e INDOCHINA SUDESTE ASIÁTICO Tailândia, Camboja, Vietnam e Laos Camboja, Laos e Vietnam PROGRAMA 22 DIAS DIA 1: CHEGADA EM BANGKOK 04/11 Chegada em Bangkok (Tailândia) pela manhã e transfer para

Leia mais

SUDESTE ASIÁTICO DIA 1: CHEGADA EM BANGKOK 28/10 DIA 4: BANGKOK E SEUS TEMPLOS 31/10 DIA 2: KOH SAMET 29/10 DIA 3: KOH SAMET/BANGKOK 30/10

SUDESTE ASIÁTICO DIA 1: CHEGADA EM BANGKOK 28/10 DIA 4: BANGKOK E SEUS TEMPLOS 31/10 DIA 2: KOH SAMET 29/10 DIA 3: KOH SAMET/BANGKOK 30/10 SUDESTE ASIÁTICO Camboja, Laos, Tailândia e Vietnam 28/10 a 20/11 PROGRAMA 24 DIAS DIA 1: CHEGADA EM BANGKOK 28/10 Chegada em Bangkok (Tailândia) e transfer para a Ilha de Koh Samet para um descanso merecido

Leia mais

VIETNAM E CAMBOJA HANOI - DANANG SAIGÃO SIEM REP PROGRAMA PARTIDA: 29 DE ABRIL REGRESSO: 12 DE MAIO 2014

VIETNAM E CAMBOJA HANOI - DANANG SAIGÃO SIEM REP PROGRAMA PARTIDA: 29 DE ABRIL REGRESSO: 12 DE MAIO 2014 VIETNAM E CAMBOJA HANOI - DANANG SAIGÃO SIEM REP PARTIDA: 29 DE ABRIL REGRESSO: 12 DE MAIO 2014 PROGRAMA 29ABR LISBOA / MADRID / BANGKOK Pelas 04:50H comparência no aeroporto de Lisboa para formalidades

Leia mais

R013 EXO Vietnã e Camboja

R013 EXO Vietnã e Camboja R013 EXO Vietnã e Camboja Principais Atrações Hanói, Halong, Bat Trang, Danang, Hoi An, Hue, Ho Chi Minh, Cu Chi e Siem Reap - 2 noites em Hanói, centro da cultura vietnamita, com visitas as principais

Leia mais

::Viagem Cultural Tailândia:: Laos, Vietnã & Camboja Saída: Janeiro 2015 Coordenação: Nihar Sarkar e Naíla Andrade

::Viagem Cultural Tailândia:: Laos, Vietnã & Camboja Saída: Janeiro 2015 Coordenação: Nihar Sarkar e Naíla Andrade ::Viagem Cultural Tailândia:: Laos, Vietnã & Camboja Saída: Janeiro 2015 Coordenação: Nihar Sarkar e Naíla Andrade Roteiro Resumido Dia 01: SP- Dubai Dia 02: Dubai Bangkok (Tailândia) Dia 03: Bangkok Dia

Leia mais

VIAGEM À TAILÂNDIA TRIÂNGULO DOURADO

VIAGEM À TAILÂNDIA TRIÂNGULO DOURADO VIAGEM À TAILÂNDIA TRIÂNGULO DOURADO 27 JULHO A 5 AGOSTO DE 2016 GRUPO ALENTEJO LUGARES LIMITADOS RESERVE JÁ O SEU LUGAR DIA 27/7 (Qua.)- LISBOA / DUBAI / BANGKOK Comparência em hora a indicar no aeroporto

Leia mais

R011 EXO Maravilhas da Indochina

R011 EXO Maravilhas da Indochina R011 EXO Maravilhas da Indochina INTRODUÇÃO AO DESTINO Buscando viagens que traduzam a vivência profunda de culturas diferentes e a visita a lugares exóticos, configurando uma experiência completa de relacionamento

Leia mais

Indochina. - 20 dias Tailândia - Myanmar - Camboja - Vietnã CHINA. Hanoi. MYANMAR (Burma) Halong Bay. Bagan. Yangon LAOS THAILAND VIETNAM.

Indochina. - 20 dias Tailândia - Myanmar - Camboja - Vietnã CHINA. Hanoi. MYANMAR (Burma) Halong Bay. Bagan. Yangon LAOS THAILAND VIETNAM. Indochina - 20 dias Tailândia - Myanmar - Camboja - Vietnã CHINA MYANMAR (Burma) Bagan HIGHLIGHTS Embarque: 1º de abril de 2014-20 dias Hanoi Halong Bay Luang Prabang TAILÂNDIA: Bangkok - 3 noites e Krabi

Leia mais

VIETNAM & CAMBOJA 1º DIA LISBOA/PARIS/HANOI VOOS AIR FRANCE + VIETNAM AIRLINES 2º DIA HANOI

VIETNAM & CAMBOJA 1º DIA LISBOA/PARIS/HANOI VOOS AIR FRANCE + VIETNAM AIRLINES 2º DIA HANOI VIETNAM & CAMBOJA 1º DIA LISBOA/PARIS/HANOI VOOS AIR FRANCE + VIETNAM AIRLINES 2º DIA HANOI À chegada, encontro com o nosso guia no terminal do aeroporto que lhe dá as boas vindas e providencia o transporte

Leia mais

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi De 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

CIRCUITO DA INDOCHINA I

CIRCUITO DA INDOCHINA I SÉRIE SUDESTE ASIÁTICO SOB MEDIDA 2015 CIRCUITO DA INDOCHINA I VIETNÃ CAMBOJA TAILÂNDIA (17 dias / 16 noites) Hanói Halong Bay Hue Da Nang - Hoi An - Ho Chi Minh - Túneis Cu Chi Delta do Mekong Siem Reap

Leia mais

PATAGÔNIA AUSTRAL. Ushuaia, El Calafate e El Chaltén DIA 1: BRASIL/USHUAIA 04/12 DIA 3: USHUAIA 06/12 DIA 2: USHUAIA 05/12 PROGRAMAÇÃO 10 DIAS

PATAGÔNIA AUSTRAL. Ushuaia, El Calafate e El Chaltén DIA 1: BRASIL/USHUAIA 04/12 DIA 3: USHUAIA 06/12 DIA 2: USHUAIA 05/12 PROGRAMAÇÃO 10 DIAS PATAGÔNIA AUSTRAL Ushuaia, El Calafate e El Chaltén PROGRAMAÇÃO 10 DIAS DIA 1: BRASIL/USHUAIA 04/12 Saída do Brasil com destino a Ushuaia. Chegada em Ushuaia. Transfer para o Hotel e check-in. Restante

Leia mais

2º DIA- 17/03 - S. PAULO/DUBAI Saída de São Paulo por volta de 01h20 com destino a Dubai, chegada por volta de 22h55. Hospedagem e descanso.

2º DIA- 17/03 - S. PAULO/DUBAI Saída de São Paulo por volta de 01h20 com destino a Dubai, chegada por volta de 22h55. Hospedagem e descanso. DUBAI JORDÂNIA ISRAEL ROTEIRO DIA A DIA 1º DIA 16/03 - GOIÂNIA/S. PAULO Saída de Goiânia com destino a São Paulo. 2º DIA- 17/03 - S. PAULO/DUBAI Saída de São Paulo por volta de 01h20 com destino a Dubai,

Leia mais

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março Passeio pelo igarapé de Jamaraquá: águas frescas e cristalinas. Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de "Caribe brasileiro",

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Lago Verde: areia branca, água fresca e cristalina Comece 2016 com o pé direito em meio à tranquilidade e paz da natureza! Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém,

Leia mais

RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias

RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias PROGRAMAÇÃO DIA A DIA» 08/05/15 (Sexta) 1º dia PORTO ALEGRE / RIO DE JANEIRO / PETRÓPOLIS: Às 06h apresentação

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

O encanto do sul do VIETNAME

O encanto do sul do VIETNAME O encanto do sul do VIETNAME + estadia na praia Uma viagem pelo fascínio da cidade de Ho Chi Minh e pela exuberância do delta do Mekong, complementada por relaxante estadia nas belas praias Dia 1 Portugal

Leia mais

ÁSIA. Nortravel, Operador de confiança

ÁSIA. Nortravel, Operador de confiança ÁSIA 67 PARTIDAS GARANTIDAS nas datas assinaladas EXPERIENTE GUIA PRIVATIVO SIEMP REAP GRUTAS PAK LAOS VIETNAME HANOI LUANG PRABANG BAÍA DE HALONG HUE DANANG HOI AN ANGKOR WAT INDOCHINA VIETNAME, CAMBOJA

Leia mais

P019 NAT Chapada Diamantina / BA

P019 NAT Chapada Diamantina / BA P019 NAT Chapada Diamantina / BA INTRODUÇÃO AO DESTINO Localizada no coração da Bahia, a Chapada Diamantina é considerada um oásis em pleno sertão nordestino, com temperaturas amenas e reduto para diversas

Leia mais

Alamanda Resort (Duplex 2 dormitórios com vista ao mar) Saídas: Terças e Sábados (sujeito a alteração de acordo com a freqüência da companhia aérea).

Alamanda Resort (Duplex 2 dormitórios com vista ao mar) Saídas: Terças e Sábados (sujeito a alteração de acordo com a freqüência da companhia aérea). ST. MAARTEN by FLOT Índice Roteiro Hotel Número de noites Página Beach Plaza 07 noites 01 Sonesta Great Bay 07 noites 02 Sonesta Maho Beach (café da manhã) 07 noites 02 Sonesta Maho Beach (sistema All

Leia mais

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012)

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) ROTEIRO 26/05/12 - Dia 01 (Sábado) - Recife - Lisboa Apresentação no aeroporto de Recife às 19:25h para embarque em vôo TAP com destino a Lisboa. 27/05/12

Leia mais

Cruzeiro Sudeste Asiático Individual/Grupos

Cruzeiro Sudeste Asiático Individual/Grupos Cruzeiro Sudeste Asiático Individual/Grupos Descubra uma das regiões mais fascinantes da Indochina durante 12 dias, com um notável Património Mundial e explore regiões encantadoras e quase intocáveis pelo

Leia mais

Todo Portugal para Brasileiros

Todo Portugal para Brasileiros Todo Portugal para Brasileiros Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 85 X Quantidade mínima de passageiros por data de saída:

Leia mais

Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites

Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites Operador: Schultz Pacotes Nacionais Dias de Saída na Semana Moeda: R$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 0 X Quantidade mínima

Leia mais

Qatar & Tailândia Doha, Bangkok, Chiang Mai e Koh Samui - 15 dias

Qatar & Tailândia Doha, Bangkok, Chiang Mai e Koh Samui - 15 dias Qatar & Tailândia, Bangkok, Chiang Mai e Koh Samui - 15 dias Sr. Mauricio Zapparoli Sr. Alberto Zapparoli Junior Sra. Maria Cláudia Zapparoli Sra. Maria Helena Zapparoli ITINERÁRIO: 1º dia Curitiba/São

Leia mais

Butão Thimpu - Punakha - Paro. 7 noites Pensão completa

Butão Thimpu - Punakha - Paro. 7 noites Pensão completa Visite o Butão pela sua maravilhosa paisagem montanhosa, picos nevados incríveis que se elevam de florestas virgens, monastérios e fortalezas fantásticas, tecidos exclusivos, artesanato, flora e fauna

Leia mais

Saída: 04/09/2016 Saída do Rio de Janeiro ou São Paulo Passageiros de outros estados, favor consultar saída de sua cidade. Cia Aérea: EMIRATES

Saída: 04/09/2016 Saída do Rio de Janeiro ou São Paulo Passageiros de outros estados, favor consultar saída de sua cidade. Cia Aérea: EMIRATES PROJETO ESPECIAL: ÍNDIA, SRI LANKA E EMIRADOS ÁRABES Saída: 04/09/2016 Saída do Rio de Janeiro ou São Paulo Passageiros de outros estados, favor consultar saída de sua cidade. Cia Aérea: EMIRATES DIA A

Leia mais

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Cuba Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Itinerário preliminar 09 setembro 2016 lisboa/madrid/havana Comparência no aeroporto da Portela às 09h30. Formalidades de embarque no voo UX 1150 (Air

Leia mais

AS MARAVILHAS DA ÁSIA Novembro/2014

AS MARAVILHAS DA ÁSIA Novembro/2014 AS MARAVILHAS DA ÁSIA Novembro/2014 ROTEIRO 07/11 SEXTA BRASIL / DUBAI À tarde (conforme voos regionais) embarque nos aeroportos de origem com destino à Guarulhos para a meia noite embarque em voo da Emirates

Leia mais

Benfica Corporate Golf Club

Benfica Corporate Golf Club Benfica Corporate Golf Club Organizado por: Turismo da Tailândia I T I N E R Á R I O 1º DIA 23 Set.2016 - LISBOA BANGKOK (via cidade de ligação) Comparência no Aeroporto de Lisboa 2 horas antes da partida.

Leia mais

Portugal Bike Tour Alentejo

Portugal Bike Tour Alentejo Portugal Bike Tour Alentejo 09 Dias / 08 Noites Somente Terrestre Início em Lisboa Visitando: Lisboa, Montemor, Evora, Monsaraz, Alqueva, Beja, Albernoa Saídas Garantidas: 21 Fevereiro / 29 Maio / 28 Agosto

Leia mais

TAILÂNDIA & EMIRADOS ÁRABES UNIDOS

TAILÂNDIA & EMIRADOS ÁRABES UNIDOS TAILÂNDIA & EMIRADOS ÁRABES UNIDOS 13 Dias / 10 Noites Aéreo, Terrestre Inicio: Curitiba e/ou Londrina, BR Visitando: Dubai, Bangkok, Phuket, Phi Phi Saídas: Diárias Roteiro: 1 DIA: BRASIL Comparecimento

Leia mais

Lisboa, Madri e Paris para Brasileiros

Lisboa, Madri e Paris para Brasileiros Lisboa, Madri e Paris para Brasileiros Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 85 X Quantidade mínima de passageiros por data

Leia mais

MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA!

MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA! MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA! Roteiros América do Sul: 09 Dias 07 Noites 29 Abril a 08 Maio-2016 Circuito realizado pela Operadora Elite Travel Asunción PY Sexta Feira 29 Abril

Leia mais

Travessia do Vale do Paty

Travessia do Vale do Paty Travessia do Vale do Paty PACOTE 08 DIAS / 07 NOITES VÁLIDO ATÉ 15.12.12 A travessia do Vale do Paty é considerada como o trekking mais bonito do Brasil. Para quem tem disposição e gosta de uma boa caminhada,

Leia mais

SUDESTE ASIÁTICO. Tailândia, Camboja, Vietnam e Laos DIA 1: CHEGADA EM BANGKOK DIA 5: BANGKOK E SEUS TEMPLOS DIA 2: KOH SAMET DIA 3: KOH SAMET

SUDESTE ASIÁTICO. Tailândia, Camboja, Vietnam e Laos DIA 1: CHEGADA EM BANGKOK DIA 5: BANGKOK E SEUS TEMPLOS DIA 2: KOH SAMET DIA 3: KOH SAMET SUDESTE ASIÁTICO Tailândia, Camboja, Vietnam e Laos SUDESTE ASIÁTICO Camboja, Laos, Tailândia e Vietnam PROGRAM A 19 DI AS DIA 1: CHEGADA EM BANGKOK Chegada em Bangkok (Tailândia) pela m anhã e tr ansfer

Leia mais

Baía de Halong. Cavernas de Pak Ou. Angkor Wat. Pagoda de Thien Mu. Grande Palácio de Bangkok

Baía de Halong. Cavernas de Pak Ou. Angkor Wat. Pagoda de Thien Mu. Grande Palácio de Bangkok Baía de Halong Cavernas de Pak Ou Angkor Wat Pagoda de Thien Mu Grande Palácio de Bangkok 2018-2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: INDOCHINA CAVERNAS DE PAK OU As mais famosas grutas nos arredores de Luang Prabang,

Leia mais

Baía de Halong. Cavernas de Pak Ou. Angkor Wat. Pagoda de Thien Mu. Grande Palácio de Bangkok

Baía de Halong. Cavernas de Pak Ou. Angkor Wat. Pagoda de Thien Mu. Grande Palácio de Bangkok Baía de Halong Cavernas de Pak Ou Angkor Wat Pagoda de Thien Mu Grande Palácio de Bangkok 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: INDOCHINA CAVERNAS DE PAK OU As mais famosas grutas nos arredores de Luang Prabang,

Leia mais

Navegação Jauaperi-Xixuaú - 9 dias 25 de Setembro a 03 de Outubro de 2015

Navegação Jauaperi-Xixuaú - 9 dias 25 de Setembro a 03 de Outubro de 2015 A imensidão da natureza em uma das regiões mais preservadas da Amazônia. Se dentre todas as atrações que a Amazônia oferece, seu maior desejo é contemplar a vida selvagem, este é seu roteiro! Além das

Leia mais

Baía de Halong. Cavernas de Pak Ou. Angkor Wat. Pagoda de Thien Mu. Grande Palácio de Bangkok

Baía de Halong. Cavernas de Pak Ou. Angkor Wat. Pagoda de Thien Mu. Grande Palácio de Bangkok Baía de Halong Cavernas de Pak Ou Angkor Wat Pagoda de Thien Mu Grande Palácio de Bangkok 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: INDOCHINA CAVERNAS DE PAK OU As mais famosas grutas nos arredores de Luang Prabang,

Leia mais

Extensao Mocambique 5 Dias

Extensao Mocambique 5 Dias Extensao Mocambique 5 Dias Detalhes de Rota Detalhes do roteiro: Vilanculos, Moçambique Destaques de Moçambique Vilanculos, Moçambique uma experiência tropical magnífica Hospedagem: 4 noites no Casa Rex

Leia mais

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino!

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino! ÁFRICA Gâmbia O DESTINO É um dos países mais pequenos da África. Uma longa faixa de terra pantanosa que se estende ao longo do rio Gâmbia; cerca de 320 km para o interior da África ocidental, sem nunca

Leia mais

GRANDE TOUR DA INDOCHINA Laos, Vietnã e Camboja

GRANDE TOUR DA INDOCHINA Laos, Vietnã e Camboja GRANDE TOUR DA INDOCHINA Laos, Vietnã e Camboja 14 Dias / 13 Noites Terrestre Inicio: Luang Prabang Visitando: Luang Prabang, Hanói, Halong, Hue, Danang, Hoi An, Ho Chi Minh, Cu Chi, Siem Reap & Angkor.

Leia mais

Festa Mariri Yawanawá 2016 Terra Indígena do Rio Gregório, Acre - 16 a 22 de Julho

Festa Mariri Yawanawá 2016 Terra Indígena do Rio Gregório, Acre - 16 a 22 de Julho O encontro das comunidades Yawanawás na Aldeia Mutum, no Acre. A Festa Mariri chega a sua quarta edição em 2016. O encontro das comunidades indígenas da etnia yawanawá na Aldeia Mutum, território indígena

Leia mais

MARAVILHAS DA ÁSIA COM CRUZEIRO NO MEGA TRANSATLÂNTICO DIAMOND PRINCESS E DUBAI

MARAVILHAS DA ÁSIA COM CRUZEIRO NO MEGA TRANSATLÂNTICO DIAMOND PRINCESS E DUBAI MARAVILHAS DA ÁSIA COM CRUZEIRO NO MEGA TRANSATLÂNTICO DIAMOND PRINCESS E DUBAI Xingang Busan Nagasaki Xangai Hong Kong Ho Chi Minh Phu My Saigon Bangkok SAÍDA: 01 DE OUTUBRO DE 2013 30/09 ou, apresentação

Leia mais

#euqueroviajar. Vietname. Laos e Cambodja

#euqueroviajar. Vietname. Laos e Cambodja #euqueroviajar Vietname Laos e Cambodja SEGURO EXCELLENCE p/pessoa +25 Desfrute muito mais com uma viagem segura! Em todas as viagens organizadas pelo ViajarTours, está incluído um seguro de acidentes

Leia mais

EUROPA PARA JOVEM 2012 Alemanha: Frankfurt Bélgica: Brugge França: Paris Holanda: Amsterdam Volendam Portugal: Lisboa Reino Unido: Londres

EUROPA PARA JOVEM 2012 Alemanha: Frankfurt Bélgica: Brugge França: Paris Holanda: Amsterdam Volendam Portugal: Lisboa Reino Unido: Londres Data da Viagem 08/07/2012 EUROPA PARA JOVEM 2012 Alemanha: Frankfurt Bélgica: Brugge França: Paris Holanda: Amsterdam Volendam Portugal: Lisboa Reino Unido: Londres Duração: 13noites (15dias) Roteiro dia-a-dia

Leia mais

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES ** CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA DIA 01 TRASLADO AEROPORTO CALAMA HOTEL SAN PEDRO DE ATACAMA Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. EXCURSÃO DE MEIO DIA VALE DA LUA O Vale da Lua, instituído santuário

Leia mais

Malta Sicília e Roma

Malta Sicília e Roma Malta Sicília e Roma Malta Sícilia e Roma De 15 a 28 de Setembro de 2016. 15/09: RIO - VALLETTA. Embarque para Malta. 16/09 (Sex) - VALLETTA Chegada em Valletta e encontro com o nosso guia acompanhante.

Leia mais

Lisboa e Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Lisboa e Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Lisboa e Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Pacote Inclui: - Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS - Ônibus turístico. - Guia acompanhante em espanhol - Traslados de Chegada

Leia mais

Escapada no Japão - JP02PT

Escapada no Japão - JP02PT Escapada no Japão - JP02PT Operador: Politours Mayorista de Viajes Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X Quantidade mínima de passageiros por data

Leia mais

P014 Resort Comandatuba 2016

P014 Resort Comandatuba 2016 P014 Resort Comandatuba 2016 INTRODUÇÃO AO DESTINO Considerado um dos mais ousados projetos de resort no Brasil, o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba está localizado em uma imensa área verde no município

Leia mais

NOME: ENDEREÇO: as partes celebraram o Contrato de Prestação de Serviços Turísticos para viagem Na Terra Santa com o Prazer da Palavra.

NOME: ENDEREÇO: as partes celebraram o Contrato de Prestação de Serviços Turísticos para viagem Na Terra Santa com o Prazer da Palavra. 1º ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS CONTRATADA: HOME TOUR AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO LTDA RUA CARDEAL ARCO VERDE 1749 CJ 37 BLOCO B SÃO PAULO 05407.002 CONTATO: ROGERIO ENACHEV

Leia mais

Melhor época para visitar: A partir de abril até setembro, o clima é mais ameno e menos chuvoso. Nessa época, a temperatura média da água é de 24 C.

Melhor época para visitar: A partir de abril até setembro, o clima é mais ameno e menos chuvoso. Nessa época, a temperatura média da água é de 24 C. Informações Sobre Ilhas Fiji Ilhas Fiji Capital: Suva. Moeda: Dólar fijiano (FJD). Língua oficial: Inglês e fijiano. Governo: República parlamentarista. Cidade mais populosa: Suva. Religião: Cristianismo.

Leia mais

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR ROTEIRO: ITÁLIA - FRANÇA. TRANSPORTE: AVIÃO - ÔNIBUS. SAÍDA: 12 DE SETEMBO DE 2016. RETORNO: 22 DE SETEMBRO DE 2016. DESTINO: EUROPA. CLIMA: OUTONO. DURAÇÃO: 11 DIAS E 10 NOITES. 01º Dia 12/09/16 - SEGUNDA

Leia mais

PORTIFOLIO DE PASSEIOS

PORTIFOLIO DE PASSEIOS GOIÂNIA GO Embora com uma história recente, oferece uma diversidade de atrativos que encantam seus moradores e visitantes. Cidade aberta, ecumênica, bela, multicultural, de gente bonita e empreendedora,

Leia mais

PATAMARES DO MUNDO Viagens e turismo www.patamaresdomundo.com Centro Comercial Atrium Solum Avenida Elísio de Moura, nº 85, loja 7 Código Postal:

PATAMARES DO MUNDO Viagens e turismo www.patamaresdomundo.com Centro Comercial Atrium Solum Avenida Elísio de Moura, nº 85, loja 7 Código Postal: TAILÂNDIA - 17 a 29 MARÇO 2014 ITINERÁRIO 17 de Março: Coimbra / Lisboa / Dubai Em hora a combinar partida em autocarro de turismo com destino a Lisboa. Chegada e formalidades de embarque em voo da Emirates

Leia mais

África do Sul para Famílias - 8 noites/9 dias Pacote Completo

África do Sul para Famílias - 8 noites/9 dias Pacote Completo África do Sul para Famílias - 8 noites/9 dias Pacote Completo Pacote Inclui: - Aéreo; - Sun City: hospedagem no Sun City The Palace com Café da manhã, traslado regular (shuttle do hotel) de chegada e saída

Leia mais

GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010

GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010 GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010 Este Phuket Golf Tour é tudo aquilo que pode imaginar e ainda algo mais Tailândia, um dos mais fascinantes e exóticos destinos de turismo do Mundo, ganhou

Leia mais

Caminhando pela. Maravilhosa Toscana. Via Francigena Itália 155km. 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO!

Caminhando pela. Maravilhosa Toscana. Via Francigena Itália 155km. 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO! Caminhando pela Maravilhosa Toscana Via Francigena Itália 155km 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO! Caminhando pela Maravilhosa Toscana Via Francigena Itália 155km 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO!

Leia mais

TAILÂNDIA & VIETNÃ Com Extensão Camboja e Laos Uma jornada interior pelas terras do Sudeste Asiático

TAILÂNDIA & VIETNÃ Com Extensão Camboja e Laos Uma jornada interior pelas terras do Sudeste Asiático TAILÂNDIA & VIETNÃ Com Extensão Camboja e Laos Uma jornada interior pelas terras do Sudeste Asiático Com Lucia Brandão - Janeiro 2017 Alguns dias em um lugar novo como o Sudeste Asiático, gera uma experiência

Leia mais

Aeronave sujeira à alteração sem avisto prévio.

Aeronave sujeira à alteração sem avisto prévio. Tailândia com Dubai e Abu Dhabi Visitando: Bangcoc, Chiang Mai, Phuket, Koh Phi Phi, Dubai e Abu Dhabi Duração: 17 Dias Saída: 25 de novembro de 2016 Modalidade: Em grupo com guia brasileiro 1 dia Sexta-feira,

Leia mais

1º dia (05/09 sábado) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / CAVERNA DO DIABO / CURITIBA Saída pela manhã, em horário a ser determinado, com destino a cidade de

1º dia (05/09 sábado) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / CAVERNA DO DIABO / CURITIBA Saída pela manhã, em horário a ser determinado, com destino a cidade de VIAJANDO POR CURITIBA, FLORIANÓPOLIS, NOVA TRENTO, BALNEÁRIO CAMBORIÚ E BLUMENAU SAÍDA: 05/09/2015 CHEGADA: 12/09/2015 ORGANIZAÇÃO: JJTRAVEL ROTEIRO 1º dia (05/09 sábado) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / CAVERNA

Leia mais

PROGRAMA: TAILÂNDIA, VIETNÃ, LAOS E CAMBOJA SAIDA: 06/11/2017 CIA AEREA: EMIRATES

PROGRAMA: TAILÂNDIA, VIETNÃ, LAOS E CAMBOJA SAIDA: 06/11/2017 CIA AEREA: EMIRATES PROGRAMA: TAILÂNDIA, VIETNÃ, LAOS E CAMBOJA SAIDA: 06/11/2017 CIA AEREA: EMIRATES DIA A DIA: 06/11 Saída do Rio de Janeiro ou São Paulo com destino a Dubai. Chegada, recepção e traslado ao hotel. 07/11

Leia mais

INTRODUÇÃO AO DESTINO

INTRODUÇÃO AO DESTINO R027 ENG - Mendoza INTRODUÇÃO AO DESTINO Com 110 mil habitantes, Mendoza é a capital e a maior cidade da província de mesmo nome, na região oeste da Argentina. Ao pé da Cordilheira dos Andes, a cidade

Leia mais

International Garlic Congress Madrid-Spain

International Garlic Congress Madrid-Spain International Garlic Congress Madrid-Spain Contato para reserva Cristina: (61) 3321-0821 E-MAIL: cristina.neiva@anapa.com.br PROGRAMAÇÃO DE VIAGEM Local: Madrid, Espanha Evento: I International Garlic

Leia mais

De Viena a Bruxelas / 18 dias

De Viena a Bruxelas / 18 dias De Viena a Bruxelas / 18 dias Viena Bruxelas / 18 dias Tour code: VIEBRU / Sato Econômica Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu e Europa Central, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia

Leia mais

O Feliz Reino do Butão. 14 Dias / 11 Noites. Saída: Diárias. 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso

O Feliz Reino do Butão. 14 Dias / 11 Noites. Saída: Diárias. 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso O Feliz Reino do Butão 14 Dias / 11 Noites Saída: Diárias Visitando: Kathmandu, Paro, Thimphu, Punakha e Bumthang. Roteiro Aéreo e Terrestre 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio,

Leia mais

Passeios Amazon Explorers

Passeios Amazon Explorers Passeios Amazon Explorers Para os passeios de um dia, sem pernoite, lhe oferecemos a seguinte variedade, cada um com suas especificidades, que lhe proporcionam experiências diferentes e inesquecíveis,

Leia mais

Lisboa Especial - LIS03

Lisboa Especial - LIS03 Lisboa Especial - LIS03 Operador: Schultz Pacotes Internacionais Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Dias Limite para Venda: 20 X X X X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 1

Leia mais

EGITO COM CRUZEIRO NO RIO NILO 11 DIAS GRUPO ABBA TOUR SETEMBRO 2012

EGITO COM CRUZEIRO NO RIO NILO 11 DIAS GRUPO ABBA TOUR SETEMBRO 2012 EGITO COM CRUZEIRO NO RIO NILO 11 DIAS GRUPO ABBA TOUR SETEMBRO 2012 11 DE SETEMBRO (3ª FEIRA) SÃO PAULO / PARIS Comparecimento ao aeroporto internacional de São Paulo / Guarulhos as 16h00 para embarque

Leia mais

CARNAVAL 2011 Viagem de Bicicleta pela Patagônia Argentina. De 05 a 12 de Março

CARNAVAL 2011 Viagem de Bicicleta pela Patagônia Argentina. De 05 a 12 de Março CARNAVAL 2011 Viagem de Bicicleta pela Patagônia Argentina De 05 a 12 de Março Uma área da Patagônia Argentina que permite apreciar os grandes lagos, montanhas e bosques. Comidas típicas, ar puro e tranqüilidade.

Leia mais

Grupos com Guia Brasileiro!

Grupos com Guia Brasileiro! INDOCHINA ESPETACULAR TAILÂNDIA, VIETNÃ, LAOS E CAMBOJA Saída: 10/04/2019 : 10/04 11/04 12/04 13/04 14/04 15/04 Brasil/Dubai - Apresentação nos aeroportos internacionais do Rio de Janeiro e São Paulo na

Leia mais

Programação. Pagamento. Vencimentos. 19/09 R$ 275,00 Central de Inscrições* - Cheque Nominal à Ambiental Viagens e Turismo Ltda.

Programação. Pagamento. Vencimentos. 19/09 R$ 275,00 Central de Inscrições* - Cheque Nominal à Ambiental Viagens e Turismo Ltda. Viagem de Formatura do 9º ano E. Fundamental II - Bonito MS São Paulo, 10 de abril de 2013. Prezados Pais, O 9º ano do Ensino Fundamental é uma fase de transição: ao mesmo tempo feliz, pois encerra uma

Leia mais

OBJETIVOS. Há, ainda, a possibilidade de esticar a viagem e passar seis dias inesquecíveis em Paris.

OBJETIVOS. Há, ainda, a possibilidade de esticar a viagem e passar seis dias inesquecíveis em Paris. APRESENTAÇÃO Desejo de conhecer ou aperfeiçoar um idioma, entrar em contato com culturas diferentes e conviver com pessoas de vários lugares do mundo. São inúmeras as motivações que levam adolescentes

Leia mais

ORLANDO 2011 Voando Whitejets

ORLANDO 2011 Voando Whitejets ORLANDO 2011 Voando Whitejets Índice Orlando 2011 Quality Inn International Drive Rosen Inn International Drive Rosen Inn Point Orlando Radisson Rosen Plaza Rosen Centre Rosen Shingle Creek Condições Aéreas

Leia mais

De Viena a Frankfurt / 12 dias

De Viena a Frankfurt / 12 dias De Viena a Frankfurt / 12 dias Viena Frankfurt / 12 dias Tour code: VF Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST, Leste Europeu e Europa Central

Leia mais

Recife / Porto de Galinhas Férias de Julho 08 Dias / 07 Noites

Recife / Porto de Galinhas Férias de Julho 08 Dias / 07 Noites Recife / Férias de Julho 08 Dias / 07 Noites Saídas: 26 Junho. 02, 09, 16 e 23 Julho 2011 ROTEIRO: 1º Dia: Cidade de origem / Recife ou Apresentação no Aeroporto. Embarque TAM com destino a Recife. Chegada.

Leia mais

Olá! Vamos lá? A viagem vai começar!

Olá! Vamos lá? A viagem vai começar! Olá! Com este guia exclusivo desenvolvido pelo Hotel Chácara do Mosteiro você terá um roteiro de viagem no litoral de São Paulo. Reunimos para você 10 lugares para você visitar enquanto estiver na Litoral

Leia mais

CULTURA VIVA 10 Dias / 9 Noites

CULTURA VIVA 10 Dias / 9 Noites CULTURA VIVA 10 Dias / 9 Noites ROTEIRO: Dia 01 - LIMA Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado ao hotel escolhido. Dia 02 - LIMA CITY TOUR Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado

Leia mais

VIVE HONG KONG: dia completo (8h)

VIVE HONG KONG: dia completo (8h) VIVE HONG KONG: dia completo (8h) A excursão de dia inteiro irá levá-lo aos lugares mais importantes da Ilha de Hong Kong e Kowloon. Este tour privado combina as atrações populares inevitáveis durante

Leia mais

Em horário oportuno traslado ao aeroporto para embarque em vôo com destino a Ushuaia (Tierra del Fuego). Chegada, recepção e traslado ao hotel.

Em horário oportuno traslado ao aeroporto para embarque em vôo com destino a Ushuaia (Tierra del Fuego). Chegada, recepção e traslado ao hotel. Buenos Aires ** roteiro e fotos Viva Terra Chegada em Buenos Aires, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem por 01 noite com café da manhã. Buenos Aires Ushuaia Em horário oportuno traslado ao aeroporto

Leia mais

JAPÃO Curso de Preletores 2016

JAPÃO Curso de Preletores 2016 JAPÃO Curso de Preletores 2016 25/jul 26/jul 27/jul SÃO PAULO - ABU DHABI Apresentação no Aeroporto de Guarulhos no balcão da Cia. Aérea ETIHAD para embarque em vôo com destino a Abu Dhabi, local de conexão

Leia mais

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes.

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes. 1. Apresentação da Empresa A GIORDANI TURISMO é uma empresa especializada em consultoria de viagens que oferece assessoria completa a seus clientes realizando o gerenciamento de sua viagem para destinos

Leia mais

ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST

ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST Dia de Chegada à Europa: 20 Setembro ITINERÁRIO 01 Dia (Sábado)- Salvador / Frankfurt Saída em voo previsto com destino a Frankfurt. Noite e refeições a bordo. 02 Dia (Domingo)

Leia mais

Índia. The Wedding Group. Kalyani Madhusudanan & Maurício Nagy. saída. 16 de abril. sexta-feira chegada. 04 de maio. terça-feira

Índia. The Wedding Group. Kalyani Madhusudanan & Maurício Nagy. saída. 16 de abril. sexta-feira chegada. 04 de maio. terça-feira Índia The Wedding Group saída. 16 de abril. sexta-feira chegada. 04 de maio. terça-feira 18 dias pela Índia terminando com a cerimônia de casamento: Kalyani Madhusudanan & Maurício Nagy O Roteiro: Estados

Leia mais

VIAGEM MÍSTICA AO MYANMAR (BIRMÂNIA) VIETNAM CAMBOJA THAILANDIA Com a Dra. Gislaine D Assumpção

VIAGEM MÍSTICA AO MYANMAR (BIRMÂNIA) VIETNAM CAMBOJA THAILANDIA Com a Dra. Gislaine D Assumpção VIAGEM MÍSTICA AO MYANMAR (BIRMÂNIA) VIETNAM CAMBOJA THAILANDIA Com a Dra. Gislaine D Assumpção Yagon Siem Reap Bangkok Junho 2011 24 Sex SÃO PAULO / JOHANNESBURG Embarque com destino a Johannesburg. 25

Leia mais

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 A Magnífica Paris E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 1º Dia 15/07 (Sexta-Feira) Curitiba / São Paulo / Paris

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites

BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites INCLUSO: Passagem aérea em vôo regular ; 07 noites de hospedagem com café da manhã e jantar; Traslado de chegada e saída; Bolsa de Viagem; Seguro Viagem. ROTEIRO:

Leia mais

Paris e Londres - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Paris e Londres - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Paris e Londres - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Serviços Incluídos: - Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS - Ônibus turístico. - Guia acompanhante em espanhol - Traslados de

Leia mais

EX-ALUNOS DA EsSA ESCOLA DE SARGENTOS DAS ARMAS (1960)

EX-ALUNOS DA EsSA ESCOLA DE SARGENTOS DAS ARMAS (1960) VII ENCONTRO DE EX-ALUNOS DA EsSA ESCOLA DE SARGENTOS DAS ARMAS (1960) PROGRAMAÇÃO 1º DIA: 16/10/2012, terça-feira Chegada à Vitória Check-in no Hostess Hotel 20h00 Boas-vindas aos participantes no hotel

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD HAN210817

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD HAN210817 VIETNAME E CAMBOJA Vietname e Camboja (saída à 2ª feira) De Setembro 2017 a Março 2018 Desde 2.058 por pessoa 13 dias / 10 noites HANÓI, BAIA DE HALONG, HOI AN, HUE, HO CHI MINH, DELTA DE MEKONG E SIEM

Leia mais

ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE)

ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE) ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE) 1º DIA (SEGUNDA-FEIRA) BRASIL / VENEZA Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para Embarque com destino a Veneza (via Europa). 2º DIA - (TERÇA-FEIRA)

Leia mais

7ª VIAGEM DA AMIZADE

7ª VIAGEM DA AMIZADE 7ª VIAGEM DA AMIZADE CONVENÇÃO DE SEUL, COREIA 2016 Diletos Companheiros (as) É com enorme satisfação que nos dirigimos mais uma vez a vocês para convida-los a participar da tradicional Viagem da Amizade

Leia mais

INTRODUÇÃO AO DESTINO

INTRODUÇÃO AO DESTINO R030 BIK Holanda INTRODUÇÃO AO DESTINO Pedale em meio a um mar de flores e explore a capital da tulipa no mundo, Keukenhof. Contemple os moinhos de vento icônicos que pontilham a paisagem enquanto você

Leia mais

CHINA CLASSICA 10 DIAS BEIJING/XIAN/GUILIN/SHANGAI

CHINA CLASSICA 10 DIAS BEIJING/XIAN/GUILIN/SHANGAI CHINA CLASSICA 10 DIAS BEIJING/XIAN/GUILIN/SHANGAI 1º dia BEIJING Chegada e traslado ao hotel. Dia e noite livre. 2º dia BEIJING Café da manha. Hoje sairemos para visitara os principais pontos turísticos

Leia mais