Eventos em Empresas. Oportunidade de Novos Negócios. Dir. Chris Pereira

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Eventos em Empresas. Oportunidade de Novos Negócios. Dir. Chris Pereira"

Transcrição

1 Eventos em Empresas Oportunidade de Novos Negócios Dir. Chris Pereira

2 Endomarketing Objetivo: Tornar a empresa um lugar agradável pra se trabalhar! São ações com o objetivo de gerar um relacionamento maior entre empresa e colaboradores Ações que geram motivação aliada a busca de resultados Ex: Happy Hours, Campanhas Internas, Aniversariantes do mês, Vale-Academia, Palestras Motivacionais, etc

3 Onde entra o nosso trabalho?? Consultorias de Imagem Profissional Aula de Cuidados com a Pele Aula de Automaquiagem Aula de Fragrâncias & Spa Oficina da Beleza Consultoria Coletiva Seja Criativa! Alinhe sua proposta com datas comemorativas!

4 Quais as vantagens??? Aumentar Mailing de Clientes rapidamente Fazer vendas em escala + novos agendamentos Possibiliade de Novos Inícios Divulgar a marca e sua forma de trabalho

5 ONDE??? Empresas que você trabalhou / trabalha Peça indicação para familiares, amigos e clientes Mapeamento próximo da sua residência: empresas, clubes, escolas, hospitais, clínicas, laboratórios, Condomínios Aproveite as oportunidades!!! Vá em lugares não óbvios!!

6 Como Prospectar Monte uma apresentação genérica e ande com ela Leve fotos de outros eventos, modelos de convites Ao formalizar uma proposta por escrito, procure usar a linguagem do parceiro e estreitar relacionamento (coloque o logo do parceiro na apresentação) Tenhas algumas amostras em mãos, caso haja oportunidade deixa com o parceiro, afinal você fará follow-up para continuar prospectando Esteja com sua Imagem Pessoal IMPECÁVEL!!!!! Procure falar com o responsável, despertando o interesse de ser ouvida Pergunte se já fizeram outros eventos com Beleza e pergunte como foi Comente sobre eventos que você já fez para dar mais credibilidade Se for preciso, envie uma proposta mais formal. Mas sempre comece com a conversa, só depois formalize.

7 Modelo de Ao Departamento de RH da Empresa XXXXX Proposta de Oficina da Beleza Como forma de trabalhar a Imagem Profissional dos colaboradores institucionais, nossa unidade vem propor uma ação de Oficina da Beleza. O objetivo deste trabalho é orientar quanto à imagem profissional dos colaboradores, visto que todos representam a figura da empresa, bem como promover bem estar, autoestima, de forma a valorizar o capital humano das empresas e o relacionamento com o seu público interno

8 Ref.: Proposta de Oficina da Beleza - Semana da Saúde Apresentação da empresa Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA). Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou há 17 anos e figura entre os grandes players do setor. A Companhia foi fundada por Mary Kay Ash, uma líder visionária que desejava dar às mulheres uma chance de enriquecer suas vidas. Nos anos 60, ela percebeu que as mulheres necessitavam de uma oportunidade que proporcionasse sucesso financeiro e que, ao mesmo tempo, equilibrasse suas vidas em torno de seus valores e prioridades. A empresa foi construída com base em valores muito fortes. A principal filosofia de Mary Kay fala sobre prioridades: Deus em primeiro lugar, a família em segundo e a carreira em terceiro. Seu plano de negócio foi criado com base na Regra de Ouro: Trate os outros como gostaria de ser tratada. Atendimento Personalizado Hoje, são mais de 2 milhões de Consultoras Independentes, que têm sido reconhecidas e premiadas com viagens, joias e até carros cor-de-rosa. O grande diferencial delas está em oferecer a venda de cosméticos personalizada, atrelada a um trabalho de consultoria para atender necessidades especificas de cada cliente. Outra vantagem é a possibilidade de experimentar os produtos antes de comprar.

9 Consumidores 100% satisfeitos Nós acreditamos que a satisfação do consumidor não é algo pontual; é um comprometimento para a vida. A Mary Kay se esforça para fornecer informações concisas, verdadeiras e claras, sobre a segurança e efeitos dos produtos para que os consumidores possam sentir confiança nas escolhas que fazem. É por isso que a Companhia assegura para os produtos vendidos pelas Consultoras de Beleza Independentes, a garantia de 100% de satisfação. Se não ficar satisfeita com o produto após a compra, nós o trocamos por algum outro item ou até mesmo reembolsamos. Basta entrar em contato com a sua Consultora de Beleza Mary Kay no prazo de 30 dias. Mary Kay não apoia teste em animais A Mary Kay está comprometida com o fim de teste em animais e defende fortemente a utilização de métodos alternativos para garantir a segurança de seus ingredientes e produtos. Nós não conduzimos teste em animais em nossos produtos ou ingredientes, tão pouco pedimos a terceiros que façam isso em nosso nome, exceto quando absolutamente requerido por lei. Por mais de duas décadas, somos líderes globais no desenvolvimento de métodos alternativos para garantir a segurança do produto. Este compromisso se mantém até hoje, em parceria com agências regulatórias globais, que gerenciam segurança em cosméticos, grupos de proteção aos animais e líderes de pesquisa em métodos alternativos. Sustentabilidade Aproveite as oportunidades!!! Por meio da promoção e implementação de operações sustentáveis, não impactamos apenas a qualidade de vida das pessoas que hoje se relacionam conosco, mas também impactamos as gerações que virão. Nós nos comprometemos a deixar um legado positivo e ambientalmente sustentável por meio da prevenção da poluição, conservação de recursos, cumprimento legal e a contínua melhoria em nossa performance ambiental.

10 Proposta de Parceria para Oficina da Beleza Visando ampliar o compromisso com clientes 100% satisfeitos, bem como levar a cada vez mais pessoas o conhecimento sobre a qualidade da marca, nossa unidade vem propor uma ação que tem por objetivo orientar quanto à imagem profissional dos colaboradores, visto que todos representam a figura da empresa. Esta parceria pode ser realizada de duas formas: Opção 01: Consultoria coletiva A Victory Saúde oferecerá as colaboradoras dicas de cuidados com a pele e maquiagem com a experimentação de produtos da marca. Organizaremos um mini camarim com consultoras especializadas em beleza, estética e maquiagem para atender as interessadas em local disponibilizado pela empresa. Neste modelo, os atendimentos são realizados sem hora marcada, mas com a garantia de dicas personalizadas conforme a demanda dos visitantes. Opção 02: Oficina de Beleza (Cuidados com a Pele e Automaquiagem Básica) A Victory Saúde oferecerá a todas as colaboradoras uma Aula de Cuidados de Pele, seguida de Automaquiagem Básica. Nesta aula, elas poderão experimentar os produtos da marca com os seguintes objetivos: - Aprender a cuidar da pele, evitando acnes, prevenindo envelhecimento precoce da pele, e linhas de expressão, bem como utilizar a maquiagem correta para cada ocasião, sejam elas: dia-a-dia, reuniões, congressos, atendimento ao cliente, viagens de negócios e etc; - Elevar a autoestima de seus funcionários, pois Aulas de Beleza sempre trazem bom humor aos participantes, aumentando a confiabilidade e garantindo o reconhecimento de que a empresa planeja ações que buscam qualidade de vida para seus funcionários.

11 Dinâmica das Aulas No decorrer do dia, serão realizadas diversas aulas de cuidados com a pele e maquiagem com no máximo 15 participantes cada e duração estimada de uma hora em horários pré-determinados pela empresa. Há necessidade de um intervalo de 15m entre as sessões para organização dos camarins individuais. É feita uma apresentação breve da empresa seguida de aula totalmente prática de cuidados com a pele e de um look nude e profissional. As orientações serão dadas por uma ou duas Consultoras de Beleza Independentes devidamente identificadas. Esta dinâmica é totalmente flexível, podendo ser ajustada em comum acordo com a empresa e as Consultoras. Recursos e Materiais Será necessária a disposição de uma sala que contenha mesa e cadeiras, preferencialmente próxima a lavabos, visto que alguns dos produtos precisarão de enxágue. Também será preciso uma mesa para acomodação de showroom e material de apoio. Faremos uso de materiais descartáveis de uso individual nas duas opções. Se desejar, a empresa poderá escolher itens de cosmético e/ou maquiagem para presentear os participantes como forma de incentivo à imagem profissional. Com a garantia de um atendimento cuidadoso e respeitoso, gostaríamos que houvesse possibilidade de comercializarmos nossos produtos. Temos opção de parceria para desconto em Folha de Pagamento, oferecendo mais comodidade para os colaboradores. Desde já agradeço a atenção e fico a disposição para eventuais dúvidas.

12 Fechando o Evento Visite o local do evento Sugira um Coffe Break Turmas de no máximo 5 pessoas se você estiver sozinha e até 10 se levar Nova Consultora ou Colega Mary Kay 1h de Sessão + 40m para fechamento e arrumar a sala para a próxima turma Deixar combinado que você levará produtos para a venda, caso alguém tiver interesse em adquirir Sugerir Kits em valores para a empresa presentear as Colaboradoras

13 No Dia do Evento Chegar com 1 hr de antecedência para arrumar a sala. Levar lanchinho para comer no intervalo das sessões Receber as colaboradoras na porta com um SEJA BEM VINDA!! E pedir para ir preenchendo o perfil do cliente Imagem profissional Mary Kay!! Aproveite as Se houver outra Consultora MK oportunidades!!! Cuidado ao falar sobre a Oportunidade!!!!

14 O que usar na Demonstração Creme ou Gel de Limpeza 3x1 Hidratante Redutor de Linhas de Expressão Primer Facial com FPS 15 (opicional) Base Matte Sombras (opicional) Blush Máscara para Cílios Batom Tenha Pronta Entrega!!!! Aproveite as oportunidades!!!

15 Outras dicas Grupo exclusivo facebook Sorteio de produto no final Facilite o pagamento Seja Pontual Envie de agradecimento Mime a pessoa que abriu a porta

16 Assim fica fácil fechar sua estrela ESMERALDA!!!!

17 Ousadia para realizar Você precisa ter ousadia e ser diferente! Essa ousadia vai te dar disposição e entusiasmo. Busque essa ousadia em Deus! Agradeça todos os dias e não murmure! Você não está aqui por acaso! Sempre tem alguém precisando da sua ousadia, Aproveite as de sua fé de da sua alegria! VOCÊ PODE!!! ACREDITE!!!!! oportunidades!!!

18 OBRIGADA!!!!!!!!

Workshop de Imagem Pessoal & Beleza

Workshop de Imagem Pessoal & Beleza Autoestima e motivação diferente e impactante. Workshop de Imagem Pessoal & Beleza OBJETIVO DO EVENTO: O trabalho é realizado através de uma Sessão de Cuidados com a Pele e Maquiagem, onde as clientes

Leia mais

Que empresas? Pequeno, médio ou grande porte dos mais variados segmentos possíveis Com quem falar? Geralmente com o gerente, proprietário ou

Que empresas? Pequeno, médio ou grande porte dos mais variados segmentos possíveis Com quem falar? Geralmente com o gerente, proprietário ou Parcerias de sucesso Mary Kay nas Empresas Que empresas? Parcerias de sucesso Mary Kaynas Empresas Pequeno, médio ou grande porte dos mais variados segmentos possíveis Com quem falar? Geralmente com o

Leia mais

Mary Kay. Enriquecendo a Vida das Mulheres.

Mary Kay. Enriquecendo a Vida das Mulheres. Mary Kay. Enriquecendo a Vida das Mulheres. A Nossa Companhia Em 13 de setembro de 1963, Mary Kay Ash funda a Mary Kay Inc. na cidade de Dallas, Texas. A Nossa Companhia Mary Kay inicia as suas operações

Leia mais

AUMENTAR SEU DESEMPENHO.

AUMENTAR SEU DESEMPENHO. Bem Vinda inda! O tempo para você as vezes parece curto? Identificar os DESPERDÍCIOS de tempo, como ações improdutivas: redes sociais, conversas longas, dormir demais... ajuda a AUMENTAR SEU DESEMPENHO.

Leia mais

Mary Kay. Mais que um cosmético. Um estilo de vida e negócios

Mary Kay. Mais que um cosmético. Um estilo de vida e negócios Mary Kay Mais que um cosmético. Um estilo de vida e negócios Em 13 de setembro de 1963, Mary Kay Ash funda a Mary Kay Inc. na cidade de Dallas - Texas, Estados Unidos. Mary Kay Inc. Mary Kay - Brasil Mary

Leia mais

BEM VINDAS NOVAS CONSULTORAS. Parabéns por estarem aqui!

BEM VINDAS NOVAS CONSULTORAS. Parabéns por estarem aqui! BEM VINDAS NOVAS CONSULTORAS Parabéns por estarem aqui! COMPROMISSOS O princípio de tudo: A Missão da Mary Kay: Enriquecer a Vida das Mulheres. Esta MISSÃO se faz possível ao: Oferecer produtos de alta

Leia mais

Como se tornar uma consultora TOP em vendas. Diretora De Vendas Independente Mary kay Vanessa Gramari

Como se tornar uma consultora TOP em vendas. Diretora De Vendas Independente Mary kay Vanessa Gramari Como se tornar uma consultora TOP em vendas Diretora De Vendas Independente Mary kay Vanessa Gramari Primeiro Passo: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira

Leia mais

Graciely de Oliveira Martins Diretora Sênior de Vendas Independente MK

Graciely de Oliveira Martins Diretora Sênior de Vendas Independente MK Graciely de Oliveira Martins Diretora Sênior de Vendas Independente MK 3 Etapas de uma Sessão MARY KAY. 1. Falar um pouco da Empresa (pessoas se encantam ainda mais quando descobrem a grandiosidade de

Leia mais

Mary Kay - Uma Oportunidade REAL?! Compartilhado pelas DN Gloria Mayfield Banks e DN Elizabeth Senha

Mary Kay - Uma Oportunidade REAL?! Compartilhado pelas DN Gloria Mayfield Banks e DN Elizabeth Senha Mary Kay - Uma Oportunidade REAL?! Compartilhado pelas DN Gloria Mayfield Banks e DN Elizabeth Senha Em toda minha Carreira Mary Kay já vi muitas pessoas com grandes potenciais desistirem do MELHOR NEGÓCIO

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA Quem não sabe administrar tostões, não sabe administrar milhões. Atenção para estas perguntas: Como você acompanha suas vendas? Quanto você vendeu hoje? E ontem? E no mês passado?

Leia mais

Seja um Consultor de Excelência Diretora de Vendas Independente Laís Vieira O Começo Um pouco da minha história profissional antes de Mary Kay 04/10/2014 Cadastro 01/07/2015 disse SIM Vantagens do meu

Leia mais

Este texto é de autoria da Diretora de Vendas Cláudia Leme, muito bom!!! Vale a pena conferir!!! O PRIMEIRO PEDIDO

Este texto é de autoria da Diretora de Vendas Cláudia Leme, muito bom!!! Vale a pena conferir!!! O PRIMEIRO PEDIDO Este texto é de autoria da Diretora de Vendas Cláudia Leme, muito bom!!! Vale a pena conferir!!! O PRIMEIRO PEDIDO A Sra Mary Kay já dizia: nada acontece enquanto você não vende alguma coisa. Se você está

Leia mais

SER CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE PARA SER O QUE VOCÊ QUISER.

SER CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE PARA SER O QUE VOCÊ QUISER. SER CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE PARA SER O QUE VOCÊ QUISER. CONHEÇA E PREPARE-SE PARA A SE APAIXONAR! MARY KAY Em 1963, nos Estados Unidos, uma empreendedora iniciava uma jornada que faria a diferença

Leia mais

PERSONAL SHOPPER MARY KAY

PERSONAL SHOPPER MARY KAY PERSONAL SHOPPER MARY KAY O QUE É? Personal shopping é uma ocupação, na qual se ajuda alguém a fazer suas compras, dando conselhos e fazendo sugestões para os clientes. A personal shopper vai dar ao cliente

Leia mais

Requisitos para o período de Qualificação

Requisitos para o período de Qualificação TREINAMENTO DE DIQS E EQUIPE CARREIRA MARY KAY Requisitos para o período de Qualificação Pré requisitos O que conta para sua qualificação A Consultora deve ter pelo menos 10 Consultoras Diretas Ativas

Leia mais

QUE TIPO DE PESSOA QUERO EM MINHA EQUIPE? Crédito da Apresentação: Diretora Milene Nader

QUE TIPO DE PESSOA QUERO EM MINHA EQUIPE? Crédito da Apresentação: Diretora Milene Nader QUE TIPO DE PESSOA QUERO EM MINHA EQUIPE? Crédito da Apresentação: Diretora Milene Nader VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE: Quer ganhar dinheiro; Quer uma renda extra; Deseja conhecer pessoas e fazer novas amizades;

Leia mais

TREINAMENTO PARA LÍDERES

TREINAMENTO PARA LÍDERES TREINAMENTO PARA LÍDERES ENTENDENDO OS STATUS DAS CONSULTORAS Consultora nova sem pedido -> N1 N2 N3 Consultora com Pedido em 3 meses -> A1 A2 A3 Consultora sem pedido nos últimos 3 meses -> P1 P2 P3 Consultora

Leia mais

A técnica a serviço da aproximação com os doadores: Marketing de relacionamento nos Doutores da Alegria

A técnica a serviço da aproximação com os doadores: Marketing de relacionamento nos Doutores da Alegria Agentes Financiadores Notícias e atualidades sobre Agentes Financiadores nacionais e internacionais página inicial A técnica a serviço da aproximação com os doadores: Marketing de relacionamento nos Doutores

Leia mais

OPORTUNIDADE PERFEITA. Laís Vieira Diretora de Vendas Independente

OPORTUNIDADE PERFEITA. Laís Vieira Diretora de Vendas Independente OPORTUNIDADE PERFEITA MARY KAY Laís Vieira Diretora de Vendas Independente SOBRE MARY KAY ASH Quando Mary Kay se aposentou, depois de uma carreira de 25 anos de sucesso em vendas diretas, ela decidiu escrever

Leia mais

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET USE O PODER DA INTERNET Usar as mídias sociais como Facebook, Twitter e YouTube para dar mais visibilidade a um produto ou serviço exige aprendizado.

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS É INFINITAMENTE MELHOR SENTIR-SE EXAUSTO COM O ÊXITO, DO QUE SENTIR-SE DESCANSADO COM O FRACASSO.

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS É INFINITAMENTE MELHOR SENTIR-SE EXAUSTO COM O ÊXITO, DO QUE SENTIR-SE DESCANSADO COM O FRACASSO. TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS É INFINITAMENTE MELHOR SENTIR-SE EXAUSTO COM O ÊXITO, DO QUE SENTIR-SE DESCANSADO COM O FRACASSO." MARY KAY ASH COMEÇAR UM NOVO NEGÓCIO REQUER INVESTIMENTO: TEMPO, DINHEIRO

Leia mais

Dia da família na escola. 13 de março de 2010

Dia da família na escola. 13 de março de 2010 1 Dia da família na escola 13 de março de 2010 Sugestões de atividades Desde 2009, o Amigos da Escola tem incentivado às escolas participantes do projeto a tornar os dias temáticos em dias da família e

Leia mais

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs Sejam Bem Vindas Exclusivo para DIQs Virei DIQ, e agora? Faça suas metas para esse mês Sugestão de Meta Mínima: 10 Inícios na sua futura unidade Sendo pelo menos 5 inícios seus 15.000 pontos Planeje COMO

Leia mais

#Workshop VENDAS e INÍCIOS

#Workshop VENDAS e INÍCIOS #Workshop VENDAS e INÍCIOS :) VENDAS? OU VENDAS! VENDER ENVOLVE TRÊS ELEMENTOS: CLIENTE PRODUTO CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE AS CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DE UMA CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE

Leia mais

Para alcançar o Sucesso é preciso que você tenha a plena convicção de que nossos produtos e nossa Oportunidade podem realmente transformar a vida das

Para alcançar o Sucesso é preciso que você tenha a plena convicção de que nossos produtos e nossa Oportunidade podem realmente transformar a vida das Querida Estrela do Bem, Aqui estão alguns Passos para aplicarmos no dia a dia São passos diários para o sucesso do seu negócio MK. Faça o Plano das 100 CARITAS em 4 semanas com todas as Consultoras de

Leia mais

DATAS COMEMORATIVAS. É hora de vender muito!

DATAS COMEMORATIVAS. É hora de vender muito! DATAS COMEMORATIVAS É hora de vender muito! Para começar Como está minha agenda? Para 2. Monte seus kits 3. Promova começar 1. Planeje 4. Faça suas ações ABRIL Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado

Leia mais

Movendo para a Carreira. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente

Movendo para a Carreira. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Movendo para a Carreira Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente O que te move a fazer Mary Kay? Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente SONHOS Quais são

Leia mais

10 Passos para ser um Empresario(a) TOP

10 Passos para ser um Empresario(a) TOP 10 Passos para ser um Empresario(a) TOP 1- A BUSCA - De conhecimento - Estudar = Guia da Consultora, assistir DVD do kit, site em Sintonia- Portal de educacão,videos youtube. - Assistir Treinamento, Reuniões,

Leia mais

O BOTICÁRIO - FRANQUIA DE SÃO GONÇALO - RJ

O BOTICÁRIO - FRANQUIA DE SÃO GONÇALO - RJ O BOTICÁRIO - FRANQUIA DE SÃO GONÇALO - RJ RESPEITO AO MEIO AMBIENTE: Programa de Incentivo ao Plantio de Mudas e Manutenção de Vias Públicas e Escolas Municipais Para a franquia O Boticário de São Gonçalo

Leia mais

www.poderdocoachingemgrupos.com.br

www.poderdocoachingemgrupos.com.br Pesquisa de Mercado A condução de pesquisas de mercado é uma das atividades mais eficazes e importantes que você pode fazer quando você estiver projetando seu coaching em grupo. Você vai se surpreender

Leia mais

Desejamos a você um completo sucesso, construindo sua verdadeira riqueza.

Desejamos a você um completo sucesso, construindo sua verdadeira riqueza. PROGRAMA MASTER 72h MASTER 72h Prezado Consultor, Nós da família Hinode preparamos esse material com muito carinho para você, pois temos um sonho de fazer desse mundo, um mundo melhor. Nosso objetivo é

Leia mais

POR QUE TUDO PRA MIM DÁ CERTO???

POR QUE TUDO PRA MIM DÁ CERTO??? POR QUE TUDO PRA MIM DÁ CERTO??? DESPERTE O EMPREENDEDOR CRIATIVO QUE EXISTE EM VOCÊ! FAÇA A MESMA COISA DE FORMA DIFERENTE, E FAÇA COISAS DIFERENTES PARA OS MESMOS CLIENTES. ASSIM O SEU NEGÓCIO NÃO ENTRARÁ

Leia mais

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES OBJETIVO Assegurar a satisfação do cliente no pós-venda, desenvolvendo um relacionamento duradouro entre o vendedor e o cliente, além de conseguir indicações através de um sistema de follow-up (acompanhamento).

Leia mais

PALAVRA. Criamos o programa Conexão em 2015 para trazer a você grandes oportunidades para aumentar as vendas e ganhar ainda mais prêmios e benefícios.

PALAVRA. Criamos o programa Conexão em 2015 para trazer a você grandes oportunidades para aumentar as vendas e ganhar ainda mais prêmios e benefícios. 2016 PALAVRA DO PRESIDENTE Criamos o programa Conexão em 2015 para trazer a você grandes oportunidades para aumentar as vendas e ganhar ainda mais prêmios e benefícios. Foram ações que reconheceram os

Leia mais

10º Encontro de Higienização e Lavanderia Hospitalar da Região Sul. Gestão de Desempenho Fernando Andreatta Torelly Superintendente Administrativo

10º Encontro de Higienização e Lavanderia Hospitalar da Região Sul. Gestão de Desempenho Fernando Andreatta Torelly Superintendente Administrativo 10º Encontro de Higienização e Lavanderia Hospitalar da Região Sul Gestão de Desempenho Fernando Andreatta Torelly Superintendente Administrativo Perfil do Hospital Hospital Geral Alta complexidade Tecnologia

Leia mais

aumente suas vendas!!

aumente suas vendas!! DIA DA BELEZA Com o objetivo de padronizar nacionalmente os eventos e treinamentos da Ervas Naturais, definimos a seguir o formato do DIA DA BELEZA. Leve este evento para salões parceiros e para futuros

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

Jairo Martins da Silva. FOTOs: divulgação

Jairo Martins da Silva. FOTOs: divulgação Jairo Martins da Silva FOTOs: divulgação E N T R E V I S T A Disseminando qualidade e cultura Superintendente-geral da Fundação Nacional da Qualidade, Jairo Martins da Silva fala sobre o desafio da qualidade

Leia mais

FILOSOFIA DO SERVIÇO DE PÓS-VENDA TOYOTA

FILOSOFIA DO SERVIÇO DE PÓS-VENDA TOYOTA FILOSOFIA DO SERVIÇO DE PÓS-VENDA TOYOTA Toyota do Brasil Pós-venda Capítulo 1 - O que o Cliente espera do Serviço de Pós-Venda Capítulo 2 - A Filosofia do Serviço de Pós-Venda Toyota Definindo a Filosofia

Leia mais

Estudo x trabalho: aprenda a vencer a rotina de atividades rumo ao sucesso

Estudo x trabalho: aprenda a vencer a rotina de atividades rumo ao sucesso Estudo x trabalho: aprenda a vencer a rotina de atividades rumo ao sucesso Sumário introdução 03 Capítulo 5 16 Capítulo 1 Pense no futuro! 04 Aproveite os fins de semana Capítulo 6 18 Capítulo 2 07 É preciso

Leia mais

Gestão de Eventos AULA 7. Temas: Captação de Patrocínios

Gestão de Eventos AULA 7. Temas: Captação de Patrocínios Gestão de Eventos AULA 7 Temas: Captação de Patrocínios Captação de Patrocínios Patrocínio é quando uma empresa investe em algo, esperando um retorno positivo, principalmente, para a sua imagem. Para solicitar

Leia mais

BEM VINDAS NOVAS CONSULTORAS

BEM VINDAS NOVAS CONSULTORAS BEM VINDAS NOVAS CONSULTORAS Os produtos Mary Kay tem 2 grandes defeitos: Não tem boca e Não tem pernas!! Mas você tem!! CONTROLE FINANCEIRO Para saúde do seu negócio independente Não ter um CONTROLE financeiro

Leia mais

Otimize suas vendas!!

Otimize suas vendas!! Otimize suas vendas!! Vendas Parte essencial do seu Negócio Independente Mary Kay Dedique a máxima atenção para cada cliente como se houvesse uma placa dizendo: faça-me sentir importante. Mary Kay Ash

Leia mais

CINCO DICAS PARA PLANEJAR E CONTROLAR AS METAS DA SUA EQUIPE COMERCIAL

CINCO DICAS PARA PLANEJAR E CONTROLAR AS METAS DA SUA EQUIPE COMERCIAL CINCO DICAS PARA PLANEJAR E CONTROLAR AS METAS DA SUA EQUIPE COMERCIAL INTRODUÇÃO Não importa qual o tamanho da empresa: ela precisa saber aonde quer chegar. Para isso é preciso traçar um caminho e a melhor

Leia mais

Iniciar com qualidade

Iniciar com qualidade Iniciar com qualidade Depois de ver as dicas da Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Glória Mayfield lembre se de compartilhar com suas Consultoras que na Mary Kay elas nunca começam sozinhas.

Leia mais

Orientações Parceiros Voitto. Apresentação Voitto 1

Orientações Parceiros Voitto. Apresentação Voitto 1 Orientações Parceiros Voitto Apresentação Voitto 1 Orientações ao parceiro Voitto: Este material tem por objetivo auxiliar passo a passo o parceiro Voitto em suas tarefas do dia-a-dia oferecendo ao cliente

Leia mais

Estudo especial Hay Group Retenção

Estudo especial Hay Group Retenção Estudo especial Hay Group Retenção 1 Agenda Por que está tão crítico reter profissionais? A pesquisa Sumário executivo Análise de estratos Próxima pesquisa de retenção 2 01 Por que está tão crítico reter

Leia mais

Conduta Responsável no Setor de Saúde. Código de Conduta B. Braun - Trabalhando com Clientes

Conduta Responsável no Setor de Saúde. Código de Conduta B. Braun - Trabalhando com Clientes Conduta Responsável no Setor de Saúde Código de Conduta B. Braun - Trabalhando com Clientes O QUE ENTENDEMOS POR RESPONSABILIDADE Caros Leitores, Confiabilidade, boa reputação, transparência e sinceridade

Leia mais

Sobre o Instituto Desenvolve T.I

Sobre o Instituto Desenvolve T.I Sobre o Instituto Desenvolve T.I A empresa Desenvolve T.I foi fundada em 2008, em Maringá, inicialmente focando a sua atuação em prestação de serviços relacionados à Tecnologia da Informação e atendendo

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

Parceria XTH & Bahia Partners. Informações Gerais aos Interessados

Parceria XTH & Bahia Partners. Informações Gerais aos Interessados Parceria XTH & Bahia Partners Informações Gerais aos Interessados 04/08/2009 2 Conteúdo 1. O que é a Bahia Partners (BP)?... 3 2. Por que a XTH se aliou a BP?... 3 3. Por que a XTH e a BP fecharam parcerias

Leia mais

O guia do profissional de Recursos Humanos. Como melhorar o desenvolvimento da equipe

O guia do profissional de Recursos Humanos. Como melhorar o desenvolvimento da equipe O guia do profissional de Recursos Humanos Como melhorar o desenvolvimento da equipe 1 Introdução 03 Conhecendo as dores do seu time 05 Investir nos colaboradores! 08 Estabelecendo metas 11 A meditação

Leia mais

(RE) COMEÇANDO MEU NEGOCIO MARY KAY

(RE) COMEÇANDO MEU NEGOCIO MARY KAY (RE) COMEÇANDO MEU NEGOCIO MARY KAY 1 1) Planejamento do seu negócio Cartaz de Metas Planejamento Mensal Mini cartaz de Metas 2) Ação IP treinamento Início Perfeito Receita do 5+5+5 Folha de Realizações

Leia mais

AS CONTRIBUIÇÕES DAS VÍDEO AULAS NA FORMAÇÃO DO EDUCANDO.

AS CONTRIBUIÇÕES DAS VÍDEO AULAS NA FORMAÇÃO DO EDUCANDO. AS CONTRIBUIÇÕES DAS VÍDEO AULAS NA FORMAÇÃO DO EDUCANDO. Autor: José Marcos da Silva Instituição: UFF/CMIDS E-mail: mzosilva@yahoo.com.br RESUMO A presente pesquisa tem como proposta investigar a visão

Leia mais

NEGOCIAÇÃO DE CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE

NEGOCIAÇÃO DE CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE 2 NEGOCIAÇÃO DE CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE Quando uma empresa vai pra internet e investe em marketing digital, essas são as 3 coisas que precisam ser feitas: 1- GERAR LEADS 2- TRANSFORMAR LEADS EM CLIENTES

Leia mais

QiDEIA C O M U N I C A Ç Ã O

QiDEIA C O M U N I C A Ç Ã O QiDEIA CREATE WHAT YOU SEE. CREATE WHAT YOU FEEL. CREATE WHAT YOU HAVE NEVER SEEN. JUST CREATE. NATHAN SAWAYA QUEM SOMOS A Qideia é uma agência de comunicação, vocacionada para a estratégia e implementação

Leia mais

Como conversar com possíveis iniciadas

Como conversar com possíveis iniciadas Como conversar com possíveis iniciadas Convidar outras mulheres a tornarem-se consultoras é uma atividade chave para quem quer tornar-se diretora. Aprenda como fazer a entrevista de iniciação, ou seja:

Leia mais

O que aprendi sobre avaliação em cursos semipresenciais

O que aprendi sobre avaliação em cursos semipresenciais O que aprendi sobre avaliação em cursos semipresenciais José Moran Pesquisador, Professor, Conferencista e Orientador de projetos inovadores na educação. Publicado em: SILVA, Marco & SANTOS, Edméa (Orgs).

Leia mais

Um pouquinho sobre a Felicità:... 7. Missão:... 8. Visão:... 8. Valores:... 8. Como Trabalhamos:... 9. Agora em termos práticos:...

Um pouquinho sobre a Felicità:... 7. Missão:... 8. Visão:... 8. Valores:... 8. Como Trabalhamos:... 9. Agora em termos práticos:... Sumário Um pouquinho sobre a Felicità:... 7 Missão:... 8 Visão:... 8 Valores:... 8 Como Trabalhamos:... 9 Agora em termos práticos:... 11 Remuneração:... 11 Programas de Recompensas:... 13 Investimento:...

Leia mais

MANUAL DE RETENÇÃO BARRED S

MANUAL DE RETENÇÃO BARRED S MANUAL DE RETENÇÃO BARRED S A contratação contínua de talentos não pode ser isolada da estratégia geral da empresa, pois o correto recrutamento irá agregar pessoas mais valiosas, trazendo mais resultados.

Leia mais

Transcrição da Teleconferência Resultados do 3T09 - Inpar 18 de novembro de 2009

Transcrição da Teleconferência Resultados do 3T09 - Inpar 18 de novembro de 2009 Transcrição da Teleconferência Resultados do 3T09 - Inpar 18 de novembro de 2009 Bom dia, e obrigada por aguardarem. Sejam bem-vindos à teleconferência da Inpar para discussão dos resultados referentes

Leia mais

Um introdução. Guia do Workshop INSPIRAÇÃO IDEAÇÃO IMPLEMENTAÇÃO. O Processo de Design. O Curso para o Design Centrado no Ser Humano

Um introdução. Guia do Workshop INSPIRAÇÃO IDEAÇÃO IMPLEMENTAÇÃO. O Processo de Design. O Curso para o Design Centrado no Ser Humano Guia do Workshop INSPIRAÇÃO IDEAÇÃO IMPLEMENTAÇÃO O Processo de Design Vamos começar! Nós sabemos por experiência que o único jeito de aprender o design centrado no ser humano é aplicando-o. Por isso,

Leia mais

ESCOLHA O SEU GANHO E APLIQUE O PLANO DE AÇÃO MARY KAY

ESCOLHA O SEU GANHO E APLIQUE O PLANO DE AÇÃO MARY KAY ESCOLHA O SEU GANHO E APLIQUE O PLANO DE AÇÃO MARY KAY Faça o que deve ser feito na hora que você não quer, para um dia você poder fazer o que você quiser, na hora que você quiser!!! PLANO DE AÇÃO PARA

Leia mais

Educação é o primeiro passo para desenvolver a segurança e saúde no trabalho.

Educação é o primeiro passo para desenvolver a segurança e saúde no trabalho. Educação é o primeiro passo para desenvolver a segurança e saúde no trabalho. DDS DICAS PARA UM BOM DIALAGO DE SEGURANÇA APRESENTAÇÃO Palestrante: RAFAELA LOPES LOBO Técnica de Segurança do Trabalho Bombeiro

Leia mais

"O SEGREDO DA PRÁTICA REVELADO PARA VOCÊ."

O SEGREDO DA PRÁTICA REVELADO PARA VOCÊ. "O SEGREDO DA PRÁTICA REVELADO PARA VOCÊ." Cenário Sair de 77% para 82%(retenção) Reduzir XXXX Sair de Não podemos mais repetir esses erros! Hoje em dia, os produtos são muito parecidos e o que mais diferencia

Leia mais

Use, demostre e venda

Use, demostre e venda Use, demostre e venda Esse material foi criado para você fazer demonstração e venda de produtos onde quer que você esteja! Esses momentos de demonstração são chamados de ENCONTROS DE BELEZA. Essa é a hora

Leia mais

Mas, como utilizar essa ferramenta tão útil e que está à sua disposição?

Mas, como utilizar essa ferramenta tão útil e que está à sua disposição? Caríssimo aluno da Rede CEJA, Seja muito bem vindo à sua escola! Estamos muito felizes que você tenha optado por dar continuidade aos seus estudos conosco, confiando e acreditando em tudo o que poderemos

Leia mais

TENHA A SUA AGÊNCIA NO MERCADO DE APLICATIVOS MÓVEIS

TENHA A SUA AGÊNCIA NO MERCADO DE APLICATIVOS MÓVEIS TENHA A SUA AGÊNCIA NO MERCADO DE APLICATIVOS MÓVEIS MERCADO DE APLICATIVOS MÓVEIS POLITICA COMERCIAL E VENDAS FÁBRICA DE APLICATIVOS ÍNDICE EXPLORANDO RECURSOS COMPORTAMENTO DO USUÁRIO COMO MANTER SUA

Leia mais

Case Lojas Marisa. Gestão Estratégica do Clima Organizacional na Prática

Case Lojas Marisa. Gestão Estratégica do Clima Organizacional na Prática Case Lojas Marisa Gestão Estratégica do Clima Organizacional na Prática Agenda Institucional Gestão de Clima na Marisa Pesquisa de Clima Ações Fatores Críticos de Sucesso Institucional Institucional Iniciou

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

Treinamento Formação Empresários Topázio

Treinamento Formação Empresários Topázio Treinamento Formação Empresários Topázio O nosso objetivo com esse treinamento é prepará-lo para: 1 Melhorar sua produtividade 2 Formar novos Empresários produtivos 3 Evoluir no Plano de Negócio 1º Grande

Leia mais

Orientações Gerais para o Mobilizador 1

Orientações Gerais para o Mobilizador 1 Orientações Gerais para o Mobilizador 1 Índice CADERNO 1: ORIENTAÇÕES GERAIS PARA O MOBILIZADOR 1.1. Mensagem ao mobilizador... 03 1.2. Materiais de implantação do Ciclo 4... 05 1.3. As reuniões: quantas

Leia mais

Introdução. 1. O que é e-commerce?

Introdução. 1. O que é e-commerce? Introdução As vendas na internet crescem a cada dia mais no Brasil e no mundo, isto é fato. Entretanto, dominar esta ferramenta ainda pode ser um mistério tanto para micro quanto para pequenos e médios

Leia mais

Projeto da Disciplina Parte1: Estudo de Viabilidade. Um Estudo de Viabilidade

Projeto da Disciplina Parte1: Estudo de Viabilidade. Um Estudo de Viabilidade Projeto da Disciplina Parte1: Estudo de Viabilidade ENTREGA: 09/04/09 Professor: Carlos José Maria Olguin Um Estudo de Viabilidade Você deve fazer um estudo de viabilidade para um projeto de sistema de

Leia mais

Com Diluz Noveli (Mahaila) 27 de Abril as 21h

Com Diluz Noveli (Mahaila) 27 de Abril as 21h ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA Com Diluz Noveli (Mahaila) 27 de Abril as 21h Créditos: Diretora Senior Lígia Pamplona Quem não sabe administrar tostões, não sabe administrar milhões. Atenção para estas perguntas:

Leia mais

Treinamento para Novas Consultoras

Treinamento para Novas Consultoras Treinamento para Novas Consultoras Sejam Bem-Vindas! Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso, seguindo duas regras: Nº 1 - Comece; Nº 2 Não desista jamais!" (Mary Kay Ash) História pessoal A Empresa

Leia mais

Anistia Internacional e o Dia de Doar

Anistia Internacional e o Dia de Doar Anistia Internacional e o Dia de Doar Chame seus amigos, amigas, colegas de trabalho e comunidade para, juntos, contribuírem para os direitos humanos com doações. É você quem faz a diferença! A beleza

Leia mais

Cronograma de 12 Campanhas

Cronograma de 12 Campanhas Cronograma de 12 Campanhas Campanha de Engajamento -> OFERTA A Campanha de Engajamento tem a missão de preparar o seu cliente para comprar o seu produto. Campanha de Engajamento -> OFERTA Se você tentar

Leia mais

Por muitos anos, investir cifras. Venda diferenciada. marketing conteúdo

Por muitos anos, investir cifras. Venda diferenciada. marketing conteúdo Venda diferenciada Para fechar negócios e estreitar relação com clientes, corretoras de seguros aderem ao Marketing de Conteúdo Lívia Sousa Por muitos anos, investir cifras altíssimas em ações publici-

Leia mais

Criando uma equipe vencedora

Criando uma equipe vencedora Criando uma equipe vencedora Como montar uma equipe vencedora? Hoje em dia, empresas de todos os tamanhos têm um objetivo em comum: fazer mais com menos. Desde a crise financeira global, alcançar novos

Leia mais

INTERPRETANDO A GEOMETRIA DE RODAS DE UM CARRO: UMA EXPERIÊNCIA COM MODELAGEM MATEMÁTICA

INTERPRETANDO A GEOMETRIA DE RODAS DE UM CARRO: UMA EXPERIÊNCIA COM MODELAGEM MATEMÁTICA INTERPRETANDO A GEOMETRIA DE RODAS DE UM CARRO: UMA EXPERIÊNCIA COM MODELAGEM MATEMÁTICA Marcos Leomar Calson Mestrando em Educação em Ciências e Matemática, PUCRS Helena Noronha Cury Doutora em Educação

Leia mais

ROTEIRO PARA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA

ROTEIRO PARA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA ROTEIRO PARA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE DEVE CUMPRIR 3 OBJETIVOS - VENDER; - AGENDAR NOVAS SESSOES; - INICIAR NOVAS CONSULTORAS. QUANDO VOCÊ SAIR DE UMA SESSÃO

Leia mais

Índice. 1. O Natura Musical. 2. Tipos de projetos beneficiados. 3. Como participar dos editais. 4. Qual o caminho até o patrocínio

Índice. 1. O Natura Musical. 2. Tipos de projetos beneficiados. 3. Como participar dos editais. 4. Qual o caminho até o patrocínio 2015 Índice 1. O Natura Musical 2. Tipos de projetos beneficiados 3. Como participar dos editais 4. Qual o caminho até o patrocínio 5. Atendimento aos proponentes Anexos: Contrapartidas e 3 4 6 9 16 17

Leia mais

A MELHOR COZINHA É A SUA

A MELHOR COZINHA É A SUA A MELHOR COZINHA É A SUA Dizem que cozinhar é uma arte, e se isso realmente for verdade o cozinheiro ou cozinheira precisará de um bom palco para demonstrar seus dotes culinários. A cozinha geralmente

Leia mais

A Prática da Gestão do Conhecimento em uma Empresa Brasileira

A Prática da Gestão do Conhecimento em uma Empresa Brasileira A Prática da Gestão do Conhecimento em uma Empresa Brasileira José Renato S. Santiago Junior Cenário Atual As empresas gastam parte significativa de seu tempo no planejamento e desenvolvimento de atividades,

Leia mais

Criação de Orçamentos

Criação de Orçamentos Criação de Orçamentos As pessoas primeiro, depois o as coisas. Suze Orman, Consultora financeira H á muitas maneiras de gastar seu dinheiro. Será que você deve comprar aquele livro que você está querendo

Leia mais

GUIA DE BOAS PRÁTICAS

GUIA DE BOAS PRÁTICAS GUIA DE BOAS PRÁTICAS A RODADA DE NEGÓCIOS A RODADA DE NEGÓCIOS É UM EVENTO EMPRESARIAL ORGANIZADO PARA PROMOVER NEGÓCIOS E PARCERIAS. Em um mesmo local estão empresas convidadas com interesse em comprar,

Leia mais

MANUAL DO. estagiário

MANUAL DO. estagiário MANUAL DO estagiário ESTÁCIO SUMÁRIO MANUAL DO ESTAGIÁRIO 1) Vai fazer estágio...5 a) Importância do estágio...5 b) Estágio obrigatório x estágio não obrigatório...5 c) Como é a legislação de estágio?...5

Leia mais

A APAE E A EDUCAÇÃO INCLUSIVA

A APAE E A EDUCAÇÃO INCLUSIVA A APAE E A EDUCAÇÃO INCLUSIVA - APRESENTAÇÃO 1- COMO SURGIU A IDÉIA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA? 2- O QUE SIGNIFICA INCLUSÃO ESCOLAR? 3- QUAIS AS LEIS QUE GARANTEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA? 4- O QUE É UMA ESCOLA

Leia mais

Aprender a Distância na Previdência

Aprender a Distância na Previdência Relatório de Encerramento Aprender a Distância na Previdência (ADP-001-09) Brasília, 05 de março de 2009. 1 1. Identificação: Curso: Aprender a distância na Previdência Descrição do curso: Módulo introdutório

Leia mais

Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso!

Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso! Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso! Tanto para Desfrutar Este é o seu momento para explorar o que é importante para si. Tem tudo a ver com

Leia mais

20. Minha senha não funciona! Não consigo acessar meu Painel de Negócios e nem comprar em meu Espaço!...12 21. Se consultores e CNOs tiverem dúvida,

20. Minha senha não funciona! Não consigo acessar meu Painel de Negócios e nem comprar em meu Espaço!...12 21. Se consultores e CNOs tiverem dúvida, ÍNDICE 1. O que é a Rede Natura?...04 2. É preciso ser Consultor Presencial para tornar-se um Franqueado Digital?...04 3. Por que a Natura criou a Rede Natura?...04 4. A Rede Natura nasceu incluindo os

Leia mais

EDUCAÇÃO FINANCEIRA. Carol Oliveira Diretora de Vendas Independente Mary Kay

EDUCAÇÃO FINANCEIRA. Carol Oliveira Diretora de Vendas Independente Mary Kay EDUCAÇÃO FINANCEIRA Carol Oliveira Diretora de Vendas Independente Mary Kay COMO A REALIDADE ENSINA... DESPESAS MENSAIS Aluguel Empréstimos Água, luz e internet Despesas com alimentação Despesa com filhos

Leia mais

PALAVRA DO PRESIDENTE

PALAVRA DO PRESIDENTE 6 Brasília 2015 PALAVRA DO PRESIDENTE A 9ª edição do CBR&C e BRASVIAS, em 2015, na capital do país, será um importante marco na comemoração dos 20 anos do Programa Brasileiro de Concessão de Rodovias.

Leia mais

Como Montar um Plano de Estudos Eficiente Para Concurso Público E-book gratuito do site www.concursosemsegredos.com

Como Montar um Plano de Estudos Eficiente Para Concurso Público E-book gratuito do site www.concursosemsegredos.com 1 Distribuição Gratuita. Este e-book em hipótese alguma deve ser comercializado ou ter seu conteúdo modificado. Nenhuma parte deste e-book pode ser reproduzida ou transmitida sem o consentimento prévio

Leia mais

DESENVOLVIMENTO E SUCESSO

DESENVOLVIMENTO E SUCESSO DESENVOLVIMENTO E SUCESSO Janeiro de 2014 número 1 DISBEME COMEMORA UM ANO DO SEU PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO Neste mês, a Disbeme Distribuidora de Tanhaçú/BA, comemorou um ano do lançamento do seu planejamento

Leia mais

Estratégias para um Crescimento Ininterrupto. Samy Hazan

Estratégias para um Crescimento Ininterrupto. Samy Hazan Estratégias para um Crescimento Ininterrupto Qual a maior meta que você poderia sonhar em atingir? Qual a maior meta que você poderia sonhar em atingir? Sucesso não é uma questão de sorte. É uma questão

Leia mais

Código de Ética - Ultra

Código de Ética - Ultra Código de Ética - Ultra Ética na gestão - Equidade, transparência e responsabilidade - Cumprimento das leis - Desenvolvimento sustentável Ética nos relacionamentos - Acionistas e investidores - Colaboradores

Leia mais

RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 0 2014 RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL FUNDAÇÃO EDUCACIONAL CLAUDINO FRANCIO FACULDADE CENTRO MATO-GROSSENSE SORRISO/MT Portaria Nº 004/2015 Dispõe sobre Relatório Apresentado pela Comissão Própria

Leia mais

Transcriça o da Entrevista

Transcriça o da Entrevista Transcriça o da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Ex praticante Clarice Local: Núcleo de Arte Grécia Data: 08.10.2013 Horário: 14h Duração da entrevista: 1h COR PRETA

Leia mais