1. DO OBJETO 1.1 Constitui objeto da presente Licitação a contratação de seguro para veículos e prédios, conforme anexo I deste Edital.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "1. DO OBJETO 1.1 Constitui objeto da presente Licitação a contratação de seguro para veículos e prédios, conforme anexo I deste Edital."

Transcrição

1 O Prefeito Municipal de Três Passos, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a lei n.º 8.666/93 e alterações vigentes, torna público para conhecimento dos interessados que realizará Licitação na modalidade Tomada de Preços para Contratação de seguro para veículos e prédios, tipo menor preço por item e estará recebendo e protocolando, no setor de Protocolo, em envelopes separados propostas e documentos até às 11h30min do dia 10 de setembro de DO OBJETO 1.1 Constitui objeto da presente Licitação a contratação de seguro para veículos e prédios, conforme anexo I deste Edital. 2. DA ABERTURA, DIA, HORA E LOCAL: 2.1 Os Envelopes (1) documentos e (2) propostas deverão ser entregues no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Três Passos, impreterivelmente até às 11h30min do dia 10 de setembro de 2015, em envelopes separados, lacrados e identificados. 2.2 O envelope de documentos (envelope 1) será aberto a partir das 14h do dia 10 de setembro de 2015, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de TRÊS PASSOS (Av. Santos Dumont, 75), pela Comissão Permanente de Licitação; O envelope de proposta (envelope 2) será aberto no prazo legal. 3. DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES 3.1 Os licitantes deverão apresentar, na data, horário e local previstos no item 2, deste Edital, dois envelopes devidamente fechados, contendo no ENVELOPE N.º 1 a documentação para habilitação solicitada neste Edital e, no ENVELOPE N.º 2 a proposta comercial. 3.2 No envelope nº 1 (um) devidamente identificado deverá constar na parte externa: PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS PASSOS - RS LICITAÇÃO Nº TOMADA DE PREÇOS Nº NOME DO LICITANTE: DOCUMENTOS Telefone: No envelope 2 (dois) devidamente identificado deverá constar na parte externa: PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS PASSOS - RS LICITAÇÃO Nº TOMADA DE PREÇOS Nº

2 NOME DO LICITANTE: PROPOSTA Telefone: 4. DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO Somente poderão participar as empresas: Do ramo pertinente ao objeto da licitação que satisfaçam as condições contidas neste Edital Que possuam CRC com o Município de Três Passos ou que o requeiram até o terceiro dia anterior a data de realização da licitação, conforme art. 22, 2º da Lei 8.666/93. A relação de documentos exigidos para o cadastramento encontra-se no site: ícone Licitações Não serão admitidos quaisquer outros Certificados de Registro Cadastral em substituição ao supra referido, expedido pelo licitado Não poderão participar as empresas: Empresa que estiver sob falência ou recuperação judicial, concurso de credores, dissolução, liquidação; Que por qualquer motivo tenham sido declaradas inidôneas por qualquer órgão da Administração Pública, direta ou indireta, Federal, Estadual, Municipal; 5. DA HABILITAÇÃO (ENVELOPE N.º 1) 5.1 Os documentos necessários à habilitação poderão ser apresentados em original, por qualquer processo de cópia autenticada por cartório competente ou por servidor da administração municipal. A Prefeitura Municipal de Três Passos autenticará documentos até às 11h do dia 10 de setembro de 2015 ou inclusive no ato da sessão, desde que o representante possua consigo os originais Os documentos expedidos pela internet e, inclusive, aqueles outros apresentados, terão, sempre que necessário, suas autenticidades/validades comprovadas por parte da Comissão de Licitações A Comissão de Licitações não se responsabilizará pela eventual indisponibilidade dos meios eletrônicos de informações, no momento da verificação. Ocorrendo a indisponibilidade referida e não tendo sido apresentados os documentos preconizados, inclusive quanto à forma exigida, a proponente será inabilitada Não será aceito protocolo de entrega ou solicitação de substituição de documento àquele exigido no EDITAL e seus ANEXOS Se o licitante for matriz, todos os documentos deverão estar em nome da matriz, e se for filial, todos os documentos deverão estar em nome da filial, exceto aqueles documentos que pela própria natureza, comprovadamente, forem emitidos somente em nome da matriz. Caso a licitante pretenda que um de seus estabelecimentos, que não o participante de licitação, execute o futuro contrato, deverá apresentar toda a documentação de ambos os estabelecimentos na forma e condições previstas neste Edital.

3 5.2 Dos documentos necessários à habilitação da licitante: Certificado de Registro Cadastral fornecido pelo licitado, conforme art. 22, 2º da Lei 8.666/ Ato constitutivo, estatuto ou Contrato Social em vigor da licitante devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais e de sociedade por ações, deverá ser acompanhado de documentos de eleição de seus administradores; Comprovante de inscrição do ato constitutivo em Cartório de Registros de Pessoas Jurídicas, no caso de sociedade civis deverá ser acompanhada de prova de diretoria em exercício; Ata, registrada na Junta Comercial, das assembleias que tenham aprovado ou alterado os estatutos em vigor e ata de eleição dos administradores em exercício, no caso de cooperativas; Certidão de registro comercial, no caso de empresa individual; Decreto de autorização, em se tratando de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no País, e ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir; Declaração de inexistência em seu quadro de pessoal de menores na forma do inciso XXXIII, do art. 7º, da Constituição; Declaração de inexistência de fato impeditivo/modificativo, modelo do anexo III deste Edital; Declaração de Idoneidade subscrita pelo representante legal da proponente, modelo no Anexo IV deste edital, especificando: a) Que não foi declarada inidônea por ato do Poder Público; b) Que não está impedida de transacionar com a Administração; c) Que não foi apenada com rescisão de contrato quer por deficiência dos serviços prestados, quer por outro motivo igualmente grave, no transcorrer dos últimos 05 (cinco) anos; d) Que não incorre nas demais condições impeditivas previstas na Lei Federal nº8. 666/93 e suas alterações posteriores Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) Prova de quitação com a Fazenda Federal (abrangendo as contribuições sociais, nos termos da Portaria Conjunta RBF/PGFN 1.791/14), Estadual e Municipal, de acordo com o disposto no art. 29, inciso III, da Lei n.o 8.666/93, dentro do prazo de validade; Certificado de Regularidade do FGTS, expedido pela Caixa Econômica Federal, conforme alínea "a" do art. 27 da Lei n.o 8.036/90, devidamente atualizado Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas CNDT Caso a seguradora seja representada por Corretora, esta deverá apresentar documento de procuração ou Termo de Credenciamento em que a empresa seguradora lhe dá plenos direitos de decisão em relação aos atos pertinentes ao processo licitatório A apresentação do CRC (Certificado de Registro Cadastral) válido, expedido pelo Município de Três Passos, supre a apresentação do ato constitutivo da empresa, subitem 5.2.1, 5.2.2, 5.2.3, 5.2.4, 5.2,5 e Havendo alterações posteriores a emissão do CRC as mesmas deverão ser apresentadas devidamente autenticadas.

4 5.3 - DA PARTICIPAÇÃO DE MICROEMPRESA (ME), EMPRESA DE PEQUENO PORTE (EPP): As MEs, as EPPs terão o tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar nº 123/06, desde que comprovem sua condição mediante a apresentação da seguinte documentação: a) Declaração firmada pelo contador (legalmente habilitado) responsável da empresa sob as penas da Lei, indicando se a empresa participante se enquadra como ME ou EPP ou certidão simplificada da junta comercial do último expedida no mesmo ano do certame com o enquadramento da empresa. b) No caso de ME ou EPP com início de atividade no ano-calendário corrente, declaração assinada pelo contador responsável da empresa, de que não se enquadra na hipótese do 10 do artigo 3º da LC 123/06; Nas licitações será assegurado, como critério de desempate, preferência de contratação para as ME e EPP, conforme art. 44 da LC 123/ As microempresas e empresas de pequeno porte deverão apresentar toda a documentação exigida para efeito de comprovação de regularidade fiscal mesmo que esta apresente alguma restrição, sendo que sua regularidade fiscal apenas será exigida quando da assinatura do contrato com a Administração Pública, a teor do que dispõe o artigo 42, da LC 123/ Havendo alguma restrição na comprovação da regularidade fiscal será assegurado as MICROEMPRESAS OU EMPRESAS DE PEQUENO PORTE, o prazo de 05 (cinco) dias úteis, cujo termo inicial corresponderá ao momento em que o proponente for declarado o vencedor, prorrogáveis por igual período a critério da Administração, para a regularização da documentação, pagamento ou parcelamento do débito e emissão de eventuais certidões negativa ou positiva com efeitos de certidão negativa A não regularização da documentação no prazo previsto no subitem implicará decadência do direito a contratação, sem prejuízo das sanções previstas no art. 81 da Lei no 8.666, de 10 de junho de 1993, sendo facultado a administração convocar os licitantes remanescentes na ordem de classificação, para a assinatura do contrato, ou revogar a licitação. 6. DA PROPOSTA COMERCIAL (Envelope nº 2) 6.1 A proposta deverá ser elaborada visando atender o descrito neste Edital, com observância dos seguintes requisitos: Estar datilografada ou impressa por processo eletrônico em papel timbrado da licitante, ou com a identificação da empresa, redigida em língua portuguesa, em linguagem clara, sem emendas, rasuras ou entrelinhas, que impeçam sua perfeita compreensão, válido do responsável pela empresa ou de pessoa autorizada por este devidamente datada, assinada na última folha e conter o seguinte: Os preços unitários e totais, cotados em moeda corrente nacional serão apresentados em duas casas decimais (02 dois dígitos após a vírgula) Não serão consideradas propostas com oferta de vantagem não prevista neste edital.

5 Os preços deverão ser cotados por item incluindo todas as despesas de taxas, impostos e frete que incidam ou venham a incidir sobre os materiais ofertados; Os erros ou equívocos porventura ocorridos em termos de preços serão de inteira responsabilidade do licitante, não lhe cabendo nenhum recurso, caso tenha cotado preço além do desejado, nem tampouco poderá eximir-se do fornecimento caso tenha cotado valor inferior ao valor desejado Não serão consideradas as propostas que sejam omissas ou apresentem irregularidades insanáveis, bem como aquelas manifestamente inexequíveis, presumindo-se como tais, as que contiverem valores irrisórios ou excessivos ou aquelas que ofertarem alternativas Quaisquer inserções na proposta que visem modificar, extinguir ou criar direitos, sem previsão no Edital, serão tidas como inexistentes, aproveitando-se a proposta somente no que não for conflitante com o instrumento convocatório A apresentação da proposta implicará na plena aceitação, por parte do proponente, das condições estabelecidas neste Edital e seus Anexos O prazo de validade da proposta deverá ser de 60 (sessenta) dias a contar da data de sua apresentação Para os itens que possuem apólices vigentes deverá ser apresentada proposta proporcional ao período que terá vigor a nova apólice, vez que todas deverão ter vigência até 30/09/ DO PROCEDIMENTO E JULGAMENTO DAS PROPOSTAS: 7.1 No dia e hora marcados para entrega dos Envelopes 1 e 2, a Comissão Permanente de Licitações procederá à abertura do envelope que contiver os documentos de habilitação (Envelope nº 1). 7.2 Aberto o Envelope nº 1, os documentos serão rubricados pela Comissão e a seguir, pelos representantes de todos os proponentes credenciados e presentes ao ato. 7.3 A Comissão examinará os documentos e considerará habilitados os proponentes que satisfizerem às exigências constantes deste Edital, inabilitando-os em caso contrário. 7.4 Passado o prazo legal para interposição de recurso a Comissão procederá, então, à abertura do Envelope nº 2 dos proponentes habilitados. Abertas as propostas serão rubricadas por todos os representantes dos proponentes credenciados presentes ao ato e pela Comissão. 7.5 Sendo a licitante empresa de pequeno porte EPP ou Microempresa ME, terá os privilégios da Lei Complementar 123/06, descritos neste Edital. 7.6 Persistindo o empate entre duas ou mais propostas, o desempate far-se-á, obrigatoriamente, por sorteio público. 7.7 A Comissão lavrará ata dos trabalhos, apontando os fundamentos de eventuais inabilitações ou desclassificações. 7.8 Dos atos praticados pela Comissão Permanente de Licitações caberão recurso, na forma prevista na Lei nº 8.666/93.

6 7.9 Estando presentes os representantes das licitantes, a Comissão de Licitação poderá intimá-los da decisão sobre a habilitação ou inabilitação, devendo a intimação constar em ata. Caso contrário, a intimação será realizada por ofício, enviado por carta registrada com aviso de recebimento ao representante da empresa Os envelopes relativos às propostas das licitantes inabilitadas permanecerão em poder da comissão de licitação, devidamente lacrados, a disposição da licitante interessada, durante (30) trinta dias contados da data da ciência da inabilitação, após este período serão destruídos Após a fase de habilitação não é admitida desistência da proposta, que será considerada em todos os seus efeitos obrigacionais, salvo, por motivo justo, decorrente de fato superveniente aceito pela Comissão de Licitação O julgamento das propostas será efetuado considerando-se como vencedor, o licitante cuja proposta financeira apresente o MENOR PREÇO POR ITEM. 8. DA HOMOLOGAÇÃO 8.1 Resolvidos os recursos eventualmente formulados, ou na inexistência de recurso, os objetos serão adjudicados e a(s) empresa(s) declarada(s) vencedora(s), com posterior encaminhamento dos autos ao Prefeito Municipal de Três Passos, para homologação e decisão quanto à contratação, podendo, motivadamente, revogar a licitação por interesse público, ou anulá-la, se constatada irregularidade, inobservância aos termos do Edital ou ilegalidade no procedimento, sem que caiba desta decisão qualquer recurso por parte dos interessados ou de seus representantes legais. 9. DO PRAZO PARA ASSINATURA DO CONTRATO, DO INÍCIO E DA ENTREGA. 9.1 Homologada a licitação pela autoridade competente do Município, a licitante vencedora do certame será convocada oficialmente para, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da data do recebimento do AR, ou da convocação formal, assinar o Contrato, sob pena de decair o direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas no art. 81 da Lei nº / Se dentro do prazo o licitante vencedor não firmar o contrato com o Município, a administração convocará os licitantes remanescentes, na ordem de classificação, para assinarem o presente instrumento, em igual prazo e nas mesmas condições propostas pelo primeiro classificado, ou então poderá revogar a licitação, sem prejuízo da aplicação de pena de multa, no valor de 10% (dez por cento) do valor cotado na proposta financeira, mais as penas previstas no art. 81 da Lei 8.666/ O prazo de vigência do contrato é até As apólices deverão ser emitidas a contar do término da vigência do seguro em vigor ou da data de assinatura do contrato e ter vigência até 30 de setembro de 2016, de acordo com as especificações de cada item constante no Anexo I deste edital. 9.4 A entrega das apólices deverá ocorrer no prazo de 10 (dez) dias após a assinatura do contrato ou do término da vigência do seguro anterior, junto a Prefeitura Municipal, no

7 Setor de Compras e Licitações, sito à Av. Santos Dumont, 75, Município de Três Passos/RS., CEP DO PAGAMENTO 10.1 O faturamento do objeto licitado se dará em nome da Prefeitura Municipal de Três Passos - RS, CNPJ / , com menção no Cupom/Nota Fiscal O Cupom/Nota Fiscal que for apresentado com erro será devolvido ao detentor, para substituição O pagamento será efetuado em 10(dez) dias após a entrega da apólice na Divisão de Compras e Licitações Em caso de atraso no pagamento, por culpa exclusiva da contratante, os valores serão corrigidos pelo INPC. 11. RESPONSABILIDADES E OBRIGAÇÕES DAS PARTES 11.1 Caberão à licitante vencedora: I - Prestar a execução do contrato na forma ajustada, vedada a subcontratação, sem autorização prévia e por escrito da Contratante; II - Atender aos encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais decorrentes da execução do objeto do presente Edital; III - Entregar as apólices no prazo fixado e prestar os seguros a contar do término de vigência das apólices em vigor ou da data de assinatura do instrumento contratual. IV - Responder pelas despesas resultantes de quaisquer ações, demandas decorrentes de danos, seja por culpa sua ou quaisquer de seus empregados e prepostos, obrigando-se, igualmente, por quaisquer responsabilidades decorrentes de ações judiciais de terceiros, que lhes venham a ser exigidas por força de Lei; V Manter, durante toda a execução do contrato, em compatibilidade com as obrigações assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação; VI Arcar com todas as despesas como transporte, taxas, impostos ou quaisquer outros acréscimos legais, que correrão por conta exclusivas do Contratado Na hipótese da ocorrência de atrasos nas entregas decorrentes de motivo de força maior (fatores imponderáveis), os fatos deverão ser submetidos, por escrito, ao Órgão licitador, com as justificativas correspondentes, para análise e decisão, desde que dentro do prazo estabelecido para a sua entrega A justificativa não é causa excludente de penalização, quando imotivada A recusa da adjudicatária em entregar o (s) material (is) ou produto (s) no prazo fixado na convocação caracterizará inadimplência das obrigações contratuais, sujeitando-a as penalidades previstas neste Edital e na legislação vigente Ocorrendo à hipótese prevista no item anterior, o processo licitatório retornará ao Presidente da Comissão para convocação das licitantes remanescentes, respeitada a ordem de classificação das propostas, e assim sucessivamente, até apuração de uma que atenda aos requisitos do Edital.

8 12. Caberá ao Município Contratante: I - Acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato; II - Prestar à CONTRATADA toda e qualquer informação, por esta solicitada, necessária à perfeita execução do Contrato; III - Efetuar o pagamento à CONTRATADA cf. determina o Contrato. 13. DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA Órgão: 03 Secretaria de Administração Unidade: 01 Manutenção da Secretaria de Administração Proj./Ativ Manutenção do Prédio e Veículos da Administração Elemento da Despesa Outros Serviços de terceiros PJ Seguros em geral Órgão: 07 Secretaria de Transportes Unidade: 01 Secretaria de Transportes Proj./Ativ Manutenção do Parque de Máquinas - Veículos Elemento da Despesa Outros serviços de terceiros PJ Seguros em geral Órgão: 08 Secretaria de Educação Unidade: 01 Setor de Ensino Fundamental Proj./Ativ Manutenção da SMEC e Prédio da Merenda Elemento da Despesa Outros serviços de terceiros PJ Seguros em geral Proj./Ativ Manutenção das Escolas de Ensino Fundamental Elemento da Despesa Outros serviços de terceiros PJ Seguros em geral Proj./Ativ Manutenção dos veículos da SMEC Elemento da Despesa Outros serviços de terceiros PJ Seguros em geral Proj./Ativ Transporte Escolar do Ensino Fundamental Elemento da Despesa Outros serviços de terceiros PJ Seguros em geral Proj./Ativ Manutenção das atividades do Desporto Municipal Elemento da Despesa Outros serviços de terceiros PJ Seguros em geral Proj./Ativ Manutenção das Atividades de Arte e Cultura Elemento da Despesa Outros serviços de terceiros PJ Seguros em geral Unidade: 02 Setor de Educação Infantil Proj./Ativ Manutenção das Escolas de Educação Infantil Elemento da Despesa Outros Serviços de Terceiros Pessoa Jurídica Unidade: 04 Ensino Superior Proj/Ativ.: Manutenção de Atividades do Ensino superior e técnico Elemento: 249 Outros Serviços de Terceiros Pessoa Jurídica Órgão: 09 Secretaria Municipal de Saúde Unidade: 01 Fundo Municipal de Saúde Proj./Ativ Manutenção da Frota Elemento da Despesa Outros serviços de terceiros PJ Seguros em geral Proj./Ativ.2047 Vigilância Epidemiológica e Ambiental Elemento da Despesa Outros Serviços de terceiros PJ Seguros em Geral. Órgão: 10 Secretaria Municipal de Agricultura Unidade: 01 Manutenção da Secretaria de Agricultura Proj./Ativ Manutenção da Frota e máquinas Elemento da Despesa Outros serviços de terceiros PJ Seguros em geral

9 Órgão: 13 Secretaria Municipal de Assistência Social Unidade: 01 Manutenção do Fundo Municipal de Assistência Social Proj./Ativ Manutenção da Municipal de Assistência Social Elemento da Despesa Outros serviços de terceiros PJ Seguros em geral Órgão: 14 Secretaria Municipal de Meio Ambiente Unidade: 01 Manutenção do Fundo Municipal de Meio Ambiente Proj./Ativ Manutenção da Secretaria Municipal de Meio Ambiente Elemento da Despesa Outros serviços de terceiros PJ Seguros em geral 14. DAS PENALIDADES: 14.1 Pela inexecução total ou parcial das obrigações assumidas, garantidas a prévia defesa contraditório, a Administração poderá aplicar à CONTRATADA, as penalidades enunciadas no art. 87 da Lei Federal 8.666/93 com as alterações posteriores as seguintes sanções: a) Advertência por escrito, quando a CONTRATADA praticar pequenas irregularidades; sendo que a penalidade de advertência poderá ser cumulada com a penalidade de multa. b) 20% (vinte por cento) do valor total da contratação caso haja atraso superior a cinco dias na execução do contrato, configurando-se a inexecução parcial do contrato. Em caso de atraso superior a sete dias, configurar-se-á inexecução total. c) 20% (vinte por cento) do valor total da contratação no caso da empresa não entregar as apólices no prazo estipulado no edital, nem justificar formalmente a falta de entrega. A justificativa será avaliada pelo fiscal do contrato. d) Nos casos em que a empresa entregar os itens faltantes em prazo superior ao estipulado no edital, após a tolerância de cinco dias, também incidirá multa de 20% (vinte por cento) sobre o valor total da contratação. e) as multas a que se referem os itens acima incidem sobre o valor total da contratação e poderão ser descontada de Faturas ou créditos existentes ou recolhida em até 5 (cinco) dias úteis na Tesouraria da Prefeitura Municipal, contados da ciência da empresa por carta registrada ou recebimento do , sob pena de inscrição em dívida ativa, depois de esgotados os recursos administrativos, respeitada a ampla defesa, caso o débito não seja quitado no prazo de sessenta dias;

10 f) Suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com a Administração, pelo prazo de até 2 (dois) anos, caso haja inexecução parcial do contrato e pelo prazo de 5 (cinco) anos, se houver inexecução total; g) Declaração de inidoneidade para licitar e contratar com a Administração Pública, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou, até que seja promovida a reabilitação, na forma da lei, perante a própria autoridade que aplicou a penalidade. h) Pela inexecução total do contrato ou por infração de qualquer outra cláusula contratual não prevista nos subitens anteriores, será aplicada multa de 25% (vinte e cinco por cento) do valor total contratado, comutável com as demais sanções, inclusive rescisão contratual se for o caso. j) Pela recusa do adjudicatário em retirar e/ou assinar o instrumento contratual, este ficará sujeito ao pagamento de multa no valor de 10% (dez por cento) do valor total dos itens adjudicados, a título de indenização, com exceção dos casos fortuitos ou de força maior. l) As penalidades previstas no item anterior não se aplicarão às LICITANTES remanescentes convocadas em virtude da não aceitação da primeira colocada, ressalvado o caso de inadimplemento contratual, após a contratação de qualquer das empresas As multas poderão ser reiteradas e aplicadas em dobro, sempre que se repetir o motivo de forma injustificada Na aplicação das penalidades previstas no Edital, o Município considerará, motivadamente, a gravidade da falta, seus efeitos, bem como os antecedentes da LICITANTE ou CONTRATADA, podendo deixar de aplicá-las, se admitidas as suas justificativas, nos termos do que dispõe o artigo 87, caput, da Lei nº 8.666/93, observados os Princípios da Razoabilidade e da Proporcionalidade, por decisão motivada e fundamentada em processo administrativo As penalidades serão registradas no cadastro da CONTRATADA, quando for o caso Nenhum pagamento será efetuado enquanto pendente de liquidação qualquer obrigação financeira que for imposta ao fornecedor em virtude de penalidade ou inadimplência contratual Para fins do cálculo do valor da multa, os valores serão atualizados, de acordo com o INPC/IBGE, ou índice oficial, que venha a substituí-lo Esgotados todos os recursos, depois de notificado a LICITANTE ou CONTRATADA para o pagamento da multa, fica esta ciente que incidirão sobre

11 o débito juros legais e correção monetária pelo INPC/IBGE até a quitação definitiva, sendo que após o prazo de sessenta dias, o valor devido será inscrito como dívida ativa municipal. 15. DA IMPUGNAÇÃO E DOS RECURSOS 15.1 As impugnações ao presente ato convocatório serão recebidas pelo Protocolo, aos cuidados da Comissão Permanente de Licitações, nos termos e prazos estabelecidos no Artigo 41, da Lei nº 8666/ Dos atos da Administração, decorrentes da aplicação da Lei no 8.666, de , e suas atualizações, caberão recurso, nos termos do art. 109 da referida Lei. 16. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 16.1 A apresentação da proposta implica para a licitante a observância dos preceitos legais e regulamentares em vigor, bem como a integral e incondicional aceitação de todos os termos e condições deste Edital, ficando responsável pela fidelidade e legitimidade das informações e dos documentos apresentados em qualquer fase da licitação Na contagem dos prazos estabelecidos neste edital excluem-se o dia de início e inclui-se o dia do vencimento, observando-se que só se iniciam e vencem os prazos em dia de expediente normal da Prefeitura Municipal de Três Passos/RS A licitação poderá ser revogada, por razões de interesse público decorrente de fato superveniente devidamente comprovado, pertinente e suficiente para justificar tal conduta, devendo anulá-la por ilegalidade, de oficio ou mediante provocação de terceiros, nos termos do art. 49 da Lei no 8.666/93, não cabendo as licitantes direito a indenização Na hipótese de não haver expediente no dia de abertura da presente licitação, ficará esta transferida para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo local e horário, anteriormente estabelecidos Os recursos eventualmente interpostos serão dirigidos ao Prefeito Municipal, aos cuidados da Comissão Permanente de Licitação A homologação do resultado desta licitação gera mera expectativa de direito à contratação O licitante fica obrigado aceitar nas mesmas condições estipuladas neste Edital os acréscimos ou supressões que se fizerem nos totais solicitados, até o limite de 25% (vinte e cinco por cento) conforme art. 65, 1o da Lei n.o 8.666/ As empresas participantes deste certame deverão fornecer endereço de e- mail válido, o qual passará a ser o veículo de comunicação padrão entre contratante e contratada e, para o qual serão remetidas todas as notificações, tais como solicitações de entrega, formulação de aditivos e comunicações de qualquer natureza. O deverá ser mencionado na proposta.

12 16.9 As comunicações encaminhadas para o endereço de fornecido pela Contratada gozam de presunção de ciência, notificação e conhecimento por parte da mesma em relação aquilo que lhe for remetido diretamente pela Contratante As omissões e dúvidas decorrentes do presente processo licitatório serão dirimidas a luz do contido na Lei Federal n.o 8.666/93 e suas alterações As questões decorrentes da execução deste Edital, que não possam ser dirimidas administrativamente, serão processadas e julgada no Foro da Comarca de Três Passos/RS., com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja No caso de prorrogação de prazo contratual (pelo período de mais doze meses) no interesse da Administração, o índice de atualização será o INPC/IBGE Os anexos ficam fazendo parte integrante deste Edital. Maiores informações serão prestadas aos interessados no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às17h30min, no Centro Administrativo Municipal de Três Passos/RS, Divisão de Compras e Licitações, sito à Av. Santos Dumont 75 em Três Passos-RS ou pelo telefone n ou , compras@trespassos-rs.com.br Três Passos, 18 de agosto de José Carlos A. Amaral. Prefeito Municipal Procurador Jurídico do Município

13 ANEXO I DESCRIÇÃO DO OBJETO Item Quantidade Unid. Marca Descrição Preço Unit. Máximo Preço Total 1 1,00 un Seguro Caminhão placas IWD 9764 Caminhão - placas IWD 9764 da Secretaria Municipal de Obras e Viação. Ano e modelo 2014, Caminhão Cargo x4 Seguro novo. Bônus: sem sinistro Ano:2014/2014 Opcionais: Direção Hidráulica Cobertura: (responsabilidade civil facultativa) Danos Materiais a terceiros: ,00 Danos Corporais a terceiros: ,00 Danos Morais: ,00 APP Morte e Invalidez: ,00 Caminhão utilizado para transporte de cascalho. 2 1,00 UN Seguro do prédio EMEF João Padilha do Nascimento Infantil Rua Joaquim Nabuco, 81, Bairro Operário Três Passos/RS Educação Vigência do seguro anterior encerrada. Sem sinistro Incêndio/ fumaça / queda de aeronave: ,00 Danos elétricos: ,00 Vendaval, ciclone e tornado: ,00 prejuízos com o mínimo com o mínimo 3 1,00 UN Seguro prédio ginásio poliesportivo da EMEF 25 de Julho Rua Benjamin da Silva Osório, 83, - Bairro Gloria Três Passos/RS Educação Vigência do seguro anterior já encerrada. Sem sinistro Incêndio/ fumaça / queda de aeronave: ,00 Danos elétricos: Vendaval, ciclone e tornado: ,00 prejuízos com o mínimo com o mínimo

14 4 1,00 UN Seguro ginásio poliesportivo da Escola Guia Lopes Ginásio Poliesportivo da Escola Guia Lopes - Distrito de Floresta TRÊS PASSOS/RS - Educação Seguro novo Sem sinistro Incêndio/ fumaça / queda de aeronave: ,00 Danos elétricos: ,00 Vendaval, ciclone e tornado: ,00 prejuízos com o mínimo com o mínimo 5 1,00 un Seguro Ginásio Poliesportivo EMEF Coroinha Daronchi Rua Gustavo Hass, 30, Bairro Pró Morar, Padre Gonzales - Educação Seguro novo. Sem sinistro Incêndio/ fumaça / queda de aeronave: ,00 Danos elétricos: ,00 Vendaval, ciclone e tornado: ,00 prejuízos com o mínimo com o mínimo 6 1,00 UN Seguro ônibus ITN Veículo Ônibus escolar VW EODHD- placa ITN Educação Ano/modelo: 2012/2012 Bônus: 02 anos sem sinistro Utilização: Transporte Escolar Cobertura: RESPONSABILIDADE CIVIL FACULTATIVA , ,00 Danos Morais: R$ ,00 Morte R$ ,00 Invalidez R$ ,00 Quantidade de ocupantes: 48 passageiros Término da vigência da apólice anterior: encerrada

15 7 1,00 un Seguro Parque de Exposições - Pirâmide, Parque Egon Júlio Goelzer Av. Costa e Silva Três Passos/RS Pirâmide COBERTURAS MÍNIM0AS: Incêndio/raio/explosão e implosão: R$ ,00 Recomposição de documentos: R$ 500,00 Impacto de veículos e queda de aeronaves: R$ ,00 Danos elétricos: R$ Vendaval: R$ ,00 Incêndio/ raio/explosão e implosão: 10% dos prejuízos com o mínimo de R$ 1.500,00 Impactos de veículos e queda de aeronaves: 10% dos prejuízos com o mínimo de R$ 1.500,00 de R$ 1.500,00 Vendaval: 10% dos prejuízos com o mínimo de R$ 1.500,00 Apólice anterior com vigência encerrada em 04/08/ ,00 UN Seguro prédio Casa da Cultura Localizado à Av. Julio de Castilhos, 884, TRÊS PASSOS/RS- Educação Apólice anterior encerrada. Sem sinistro Incêndio/ fumaça / queda de aeronave: ,00 Danos elétricos: Vendaval, ciclone e tornado: ,00 prejuízos com o mínimo com o mínimo Apólice anterior com vigência encerrada em 04/08/ ,00 un Seguro prédio da EMEF 25 de Julho Prédio da Escola Municipal 25 de Julho - Rua Benjamin da Silva Osório, 83 - Bairro Gloria Três Passos/RS Educação Apólice com vigência encerrada. Sem sinistro Incêndio/ fumaça / queda de aeronave: ,00 Danos elétricos: Vendaval, ciclone e tornado: ,00 prejuízos com o mínimo com o mínimo

16 10 1,00 un Seguro prédio da EMEF Ildo Meneghetti Rua Antonio Maximiliano Ceretta, 76 Três Passos/RS Educação Vigência da apólice anterior encerrada. Sem sinistro Incêndio/ fumaça / queda de aeronave: ,00 Danos elétricos: ,00 Vendaval, ciclone e tornado: ,00 prejuízos com o mínimo com o mínimo 11 1,00 UN Seguro prédio da Merenda Escolar Rua Benjamin da Silva Osório, Bairro Gloria Três Passos/RS - Educação Incêndio/ fumaça / queda de aeronave: ,00 Danos elétricos: Vendaval, ciclone e tornado: ,00 prejuízos com o mínimo com o mínimo Apólice da vigência anterior encerrada em 04/08/ ,00 un Seguro Prédio da UAB Rua Cipriano Barata, nº Bairro Santa Inês Três Passos/RS - Educação Incêndio/ fumaça / queda de aeronave: ,00 Danos elétricos: Vendaval, ciclone e tornado: ,00 prejuízos com o mínimo com o mínimo Seguro novo. 13 1,00 un Seguro Prédio EMEF Bispo Pedro Fernandes Sardinha Localidade de Barra da Romana. Três Passos/RS - Educação Incêndio/ fumaça / queda de aeronave: ,00 Danos elétricos: Vendaval, ciclone e tornado: ,00 prejuízos com o mínimo com o mínimo Seguro novo.

17 14 1,00 un Seguro Prédio EMEF Coroinha Daronchi - Rua Gustavo Hass, 30, Bairro Pró Morar, Padre Gonzales - Educação Incêndio/ fumaça / queda de aeronave: ,00 Danos elétricos: Vendaval, ciclone e tornado: ,00 prejuízos com o mínimo com o mínimo Seguro novo. 15 1,00 un Seguro Prédio EMEF Dom João Becker Localidade de Santo Antônio - Educação. Incêndio/ fumaça / queda de aeronave: ,00 Danos elétricos: Vendaval, ciclone e tornado: ,00 prejuízos com o mínimo com o mínimo Seguro novo. 16 1,00 un Seguro Prédio EMEF Guia Lopes Distrito De Floresta Três Passos/RS, Educação. Incêndio/ fumaça / queda de aeronave: ,00 Danos elétricos: Vendaval, ciclone e tornado: ,00 prejuízos com o mínimo com o mínimo Seguro novo. 17 1,00 un Seguro Prédio EMEF Wally Elisa Hartmann, Localidade de Alto Erval Novo, no Município de Três Passos/RS. Incêndio/ fumaça / queda de aeronave: ,00 Danos elétricos: Vendaval, ciclone e tornado: ,00 prejuízos com o mínimo com o mínimo Seguro novo.

18 18 1,00 un Seguro Prédio EMEI Cidadão Júnior, Rua Zeferino Brasil, 461. Incêndio/ fumaça / queda de aeronave: ,00 Danos elétricos: Vendaval, ciclone e tornado: ,00 prejuízos com o mínimo com o mínimo Seguro novo. 19 1,00 un Seguro Prédio EMEI Cinderela, Rua Joaquim Nabuco, 564 Incêndio/ fumaça / queda de aeronave: ,00 Danos elétricos: Vendaval, ciclone e tornado: ,00 prejuízos com o mínimo com o mínimo Seguro novo. 20 1,00 un Seguro Prédio EMEI Dona Vanda Buchner, Rua Friedrich Emilio Foerch, 60. Incêndio/ fumaça / queda de aeronave: ,00 Danos elétricos: Vendaval, ciclone e tornado: ,00 prejuízos com o mínimo com o mínimo Seguro novo. 21 1,00 un Seguro Prédio EMEI Elso Paulo Severnini, Rua Rodrigues Alves, 325. Incêndio/ fumaça / queda de aeronave: ,00 Danos elétricos: Vendaval, ciclone e tornado: ,00 prejuízos com o mínimo

19 com o mínimo Seguro novo. 22 1,00 un Seguro Prédio EMEI Lápis de Cor, Av. Duque de Caxias, 640. Incêndio/ fumaça / queda de aeronave: ,00 Danos elétricos: Vendaval, ciclone e tornado: ,00 prejuízos com o mínimo com o mínimo Seguro novo. 23 1,00 un Seguro Prédio EMEI Primeiros Passos, Rua Osvaldo Aranha, 120. Incêndio/ fumaça / queda de aeronave: ,00 Danos elétricos: Vendaval, ciclone e tornado: ,00 prejuízos com o mínimo com o mínimo Seguro novo. 24 1,00 un Seguro Prédio EMEI Tia Mercedes, Rua Olavo Bilac, 421. Incêndio/ fumaça / queda de aeronave: ,00 Danos elétricos: Vendaval, ciclone e tornado: ,00 prejuízos com o mínimo com o mínimo Seguro novo. 25 1,00 un Seguro Prédio EMEI Vovó Paulina, Rua Cel. Dinarte de Oliveira, 45. Incêndio/ fumaça / queda de aeronave: ,00

20 Danos elétricos: Vendaval, ciclone e tornado: ,00 prejuízos com o mínimo com o mínimo Seguro novo. 26 1,00 UN Seguro prédio Escola João Padilha do Nascimento- Rua D. Pedro I, 471 Três Passos/RS - Educação Apólice anterior encerrada. Sem sinistro Incêndio/ fumaça / queda de aeronave: ,00 Danos elétricos: ,00 Vendaval, ciclone e tornado: ,00 prejuízos com o mínimo com o mínimo Vigência da apólice anterior encerrada. 27 1,00 UN Seguro prédio ginásio Aloisio Scheuermann, Rua Rui Barbosa S/N TRÊS PASSOS/RS nesta cidade Educação Vigência encerrada da apólice anterior. Sem sinistro Incêndio/ fumaça / queda de aeronave: ,00 Danos elétricos: Vendaval, ciclone e tornado: ,00 prejuízos com o mínimo com o mínimo 28 1,00 UN Seguro prédio ginásio Poliesportivo Dom João Becker, Localidade de Santo Antônio. - Distrito de Santo Antônio TRÊS PASSOS/RS Educação Apólice anterior com vigência encerrada. Sem sinistro Incêndio/ fumaça / queda de aeronave: Danos elétricos: ,00 Vendaval, granizo, ciclone e tornado: ,00 prejuízos com o mínimo com o mínimo

21 29 1,00 un Seguro prédio ginásio poliesportivo da EMEF João Padilha do Nascimento Rua Joaquim Nabuco, 564, Bairro Operário Três Passos/RS Educação. Término da Vigência apólice anterior encerrada. Sem sinistro Incêndio/ fumaça / queda de aeronave: ,00 Danos elétricos: Vendaval, ciclone e tornado: ,00 prejuízos com o mínimo com o mínimo 30 1,00 UN Seguro prédio Parque de Exp. E. J Goelzer somente Pavilhão A Parque de Exposição Egon Julio Goelzer Av. Costa e Silva Três Passos/RS Pavilhão A Término da Vigência apólice anterior encerrada. Sem sinistro Incêndio/raio/explosão e implosão: R$ ,00 Recomposição de documentos: R$ 1.000,00 Impacto de veículos e queda de aeronaves: R$ ,00 Danos elétricos: R$ ,00 Vendaval: R$ Incêndio/ raio/explosão e implosão: 10% dos prejuízos com o mínimo de R$ 1.500,00 Impactos de veículos e queda de aeronaves: 10% dos prejuízos com o mínimo de R$ 1.500,00 de R$ 1.500,00 Vendaval: 10% dos prejuízos com o mínimo de R$ 1.500, ,00 UN Seguro prédio Parque de Exp. E.J.Goelzer somente Museu Av. Costa e Silva Três Passos/RS Incêndio/raio/explosão e implosão: R$ ,00 Recomposição de documentos: R$ 2.500,00 Impacto de veículos e queda de aeronaves: R$ ,00 Danos elétricos: R$ 8.000,00 Vendaval: R$ ,00 Incêndio/ raio/explosão e implosão: 10% dos prejuízos com o mínimo de R$ 1.500,00 Impactos de veículos e queda de aeronaves: 10% dos prejuízos com o mínimo de R$ 1.500,00

22 de R$ 1.500,00 Vendaval: 10% dos prejuízos com o mínimo de R$ 1.500, ,00 UN Seguro prédio Parque de Maquina - (onde estão instaladas a Secretaria de Transportes, e Emater) sito à Av. Ijuí, 1800 Três Passos/RS Término da Vigência: encerrada Sem sinistro Incêndio/fumaça/queda de aeronaves: R$ ,00 Danos elétricos: R$ ,00 Vendaval/ciclone e tornado: R$ ,00 prejuízos com o mínimo de R$ 1.500,00 de R$ 1.500,00 com o mínimo de R$ 1.500,00 Solicitante: Sec. de Transportes 33 1,00 UN Seguro prédio Poliesportivo da EMEF Ildo Meneghetti Rua Antonio Maximiliano Cereta, 76 - Bairro Ildo Meneghetti, nesta cidade Educação Término da Vigência apólice anterior encerrada. Sem sinistro Incêndio/ fumaça / queda de aeronave: ,00 Danos elétricos: ,00 Vendaval, ciclone e tornado: ,00 prejuízos com o mínimo com o mínimo 34 1,00 UN Seguro prédios administrativos - Av. Santos Dumont, 75 - Centro Três Passos/RS Término da Vigência apólice anterior encerrada. Sem sinistro Incêndio/ fumaça / queda de aeronave: ,00 Danos elétricos: Vendaval, ciclone e tornado: ,00 prejuízos com o mínimo com o mínimo 35 1,00 UN Seguro veículo - IJX 0450 Veículo Mercedes Benz LO placa IJX 0450 Saúde Término da Vigência: encerrada. Bônus: 11 anos sem sinistro

23 Ano:2000/2000 Opcionais: Direção Hidráulica Cobertura: (responsabilidade civil facultativa) Danos Materiais a terceiros: ,00 Danos Corporais a terceiros: ,00 Danos Morais: ,00 APP Morte e Invalidez: ,00 Veículo oficial transportes escolar Ocupantes: 29 pessoas 36 1,00 UN Seguro veículo - IMN 2537 Veículo Gol Power 1.6 MI Flex, Placas IMN Educação Término da Vigência: encerrada. Bônus: 12 anos sem sinistros Ano: 2005 Modelo:2005 Opcionais: Sem opcionais. Morte R$ ,00 Invalidez R$ , ,00 Assistência 24 horas, km mínimo p/ reboque de 500 km 37 1,00 UN Seguro Veículo - IOR 9161 Fiat/ Uno Mille 1.0, 8V Fire Flex- Placa IOR 9161 Sec. Transportes Término da vigência: Vigência encerrada. Bônus: 06 anos s/sinistro Ano: 2008 Modelo:2008 Morte R$ ,00 Invalidez R$ ,00

24 1.000,00 Assistência 24 horas, km mínimo p/ reboque de 500 km 38 1,00 UN Seguro veículo - IPQ Volkswagen Kombi Standart 1.4 MI Total Flex, placa IPQ-3306-secretaria Transportes Término da Vigência: Vigência encerrada. Bônus: 05 anos sem sinistro Ano: 2009 Modelo:2009 Opcionais: Sem opcionais. Morte R$ ,00 Invalidez R$ , ,00 Assistência 24 horas, km mínimo p/ reboque de 500 km 39 1,00 UN Seguro veículo - IQH 1939 Veículo Gol 1.0 GIV total Flex,4 portas, ar cond. e dir. hidr, placa IQH 1939-Somsu - Término da Vigência: encerrada Bônus: 3 anos s/ sinistro Ano: 2009 Modelo:2010 Morte R$ ,00 Invalidez R$ ,00

25 1.000,00 Assistência 24 horas, km mínimo p/ reboque de 500 km 40 1,00 UN Seguro veículo - IQH 1941 Veículo VW Gol 1.0, ano e modelo 2010, 4 portas, ar condicionado e direção hidráulica. SMAS. Seguro novo Bônus: sem sinistro Ano: 2010 Modelo : 2010 Morte R$ ,00 Invalidez R$ , ,00 Assistência 24 horas, km mínimo p/ reboque de 500 km 41 1,00 UN Seguro veículo - IQH 4011 Veículo VW Gol 1.0 GI total Flex, 4p, ar cond. e dir. hidráulica, placas IQH 4011-Educação Término da Vigência: vigência encerrada. Bônus: 05 anos s/ sinistro Ano e modelo: 2009/2010 Morte R$ ,00 Invalidez R$ , ,00

26 Assistência 24 horas, km mínimo p/ reboque de 500 km 42 1,00 UN Seguro veículo- IQV 4579 VW Gol 1.0 GIV total Flex,2 portas, placa IQV Agricultura Término da Vigência: vigência encerrada. Bônus: 04 anos s/ sinistro Ano: 2010 Modelo: 2011 Morte R$ ,00 Invalidez R$ , ,00 Assistência 24 horas, km mínimo p/ reboque de 500 km 43 1,00 UN Seguro veículo (ônibus)-ipq 4114 Veículo VW INDUSCAR FOZ - tipo ônibus, placas IPQ Educação Término da Vigência: encerrada Bônus: 04 anos s/ sinistro Ano:2009/2009 Utilização: Transporte Escolar Cobertura: RESPONSABILIDADE CIVIL FACULTATIVA , ,00 Danos Morais: R$ ,00 Morte R$ ,00 Invalidez R$ ,00 Quantidade de Ocupantes: 44 pessoas 44 1,00 un Seguro veículo IKO 9274 Veículo Volkswagem OD, placas IKO 9274

27 Sec. Transportes Término da Vigência: encerrada. Bônus: 11 anos sem sinistro Ano:2002/2002 Utilização: Transporte funcionários. Cobertura: RESPONSABILIDADE CIVIL FACULTATIVA , ,00 Danos Morais: R$ ,00 Morte R$ ,00 Invalidez R$ ,00 Quantidade de Ocupantes: 41 pessoas 45 1,00 UN Seguro veículo- IMZ 7137 Veículo Volkswagem Kombi, tipo microônibus, placas IMZ Educação Término da Vigência: encerrada Bônus: 08 anos sem sinistro Ano: 2006/2006 Utilização: Transporte Escolar Morte R$ ,00 Invalidez R$ , ,00 Assistência 24 horas, km mínimo p/ reboque de 500 km 46 1,00 UN Seguro veículo -IPQ 3307 Volkswagen Kombi Standart 1.4 MI Total Flex, placa IPQ Somsu Término da Vigência: vigência encerrada. Bônus: 06 sem sinistro Ano: 2009 Modelo:2009 Opcionais: Sem opcionais.

28 Morte R$ ,00 Invalidez R$ , ,00 Assistência 24 horas, km mínimo p/ reboque de 500 km 47 1,00 UN Seguro veículo- IPU 7336 Volkswagem Saveiro Flex, c/ ar cond - placa IPU Agricultura Término da Vigência: encerrada Bônus: 05 anos sem sinistro Ano: 2010/2010 Opcionais: Direção Hidráulica Morte R$ ,00 Invalidez R$ , ,00 Assistência 24 horas, km mínimo p/ reboque de 500 km 48 1,00 UN Seguro veículo- IQH 1938 VW Gol 1.0 Flex, 4 portas Placa IQH 1938 Agricultura. Término da Vigência: encerrada. Bônus: 05 anos s/ sinistro Ano: 2009 Modelo:2010

29 Morte R$ ,00 Invalidez R$ , ,00 Assistência 24 horas, km mínimo p/ reboque de 500 km 49 1,00 UN Seguro veículo- IQT 3293 VW Gol 1.0 GIV total Flex,2 portas, placa IQT 3293-Agricultura Término da Vigência: encerrada Bônus: 04 anos s/ sinistro Ano: 2010 Modelo: 2011 Morte R$ ,00 Invalidez R$ , ,00 Assistência 24 horas, km mínimo p/ reboque de 500 km 50 1,00 UN Seguro veiculo IQX 3324 VW Gol 1.0, G IV - placa IQX 3324-Agricultura Término da Vigência: encerrada Bônus: 05 anos sem sinistro Ano: 2010/2011

30 Morte R$ ,00 Invalidez R$ , ,00 Assistência 24 horas, km mínimo p/ reboque de 500 km 51 1,00 UN Seguro veiculo IQX 3325 VW Gol 1.0 G IV - placa IQX 3325-Agricultura Término da Vigência: encerrada Bônus: 05 anos sem sinistro Ano: 2010/2011 Morte R$ ,00 Invalidez R$ , ,00 Assistência 24 horas, km mínimo p/ reboque de 500 km 52 1,00 UN seguro veículo IQZ 0381 VW Gol 1.0 G IV, placa IQZ 0381-Agricultura Vigência da apólice anterior encerrada. Bônus: 04 anos sem sinistro Ano: 2010/2011 Morte R$ ,00

31 Invalidez R$ , ,00 Assistência 24 horas, km mínimo p/ reboque de 500 km 53 1,00 UN Seguro veículo IRC 7020 Veículo Fiat/ Uno Mille Way Eco 4P- Placa IRC 7020 Assistência Somsu Término da Vigência: encerrada. Bônus: 04 anos sem sinistro Ano: 2010/2011 Morte R$ ,00 Invalidez R$ , ,00 Assistência 24 horas, km mínimo p/ reboque de 500 km 54 1,00 UN Seguro veículo- IRR 6690 VW Voyage 1.0 MI Total Flex, placa IRR 6690 Saúde (vigilância sanitária) Término da Vigência: encerrada. Bonus: 04 anos s/ sinistro Ano: 2011 Modelo:2011 ROUBO/FURTO : Valor de mercado Morte R$ ,00 Invalidez R$ ,00

32 1.000,00 Assistência 24 horas, km mínimo p/ reboque de 500 km 55 1,00 UN Seguro veículo ISB 2325 Fiat/ Uno Mille 1.0 Fire Flex Economy 4P- Placa ISB Finanças Término da vigência: encerrada Bônus: 4 anos sem sinistro Ano/Modelo: 2011/2012 Morte R$ ,00 Invalidez R$ , ,00 Assistência 24 horas, km mínimo p/ reboque de 500 km 56 1,00 UN Seguro veículo ISJ 1785 Veículo Ford Transit TCA Furgão TDCI Curto Diesel, placa ISJ 1785 AMBULÂNCIA GRANDE- Saúde Término da Vigência: 19/10/2015 Bônus: 04 anos sem sinistro Ano e modelo: 2011 Morte R$ ,00 Invalidez R$ ,00

33 1.500,00 Assistência 24 horas, km mínimo p/ reboque de 500 km Apólice deverá ser emitida com vigência a contar de 20/10/2015 até 30/09/ ,00 UN Seguro veículo ISP 7642 Veículo Fiat Strada Fire 1.4 8V Flex- placa ISP 7642-Meio Ambiente Término da Vigência: encerrada Bônus: 03 anos sem sinistro Ano: 2011 Modelo: 2012 Morte R$ ,00 Invalidez R$ , ,00 Assistência 24 horas, km mínimo p/ reboque de 500 km 58 1,00 un Seguro veículo ISV 6948 Veículo Micro-ônibus Iveco City Class 70 C16, placas ISV-6948-Educação Término de Vigência: encerrada Bônus: 04 anos sem sinistro Ano: 2011 Modelo: 2011 Utilização: Transporte Escolar Cobertura: RESPONSABILIDADE CIVIL FACULTATIVA , ,00 Danos Morais: R$ ,00 Morte R$ ,00 Invalidez R$ ,00

34 Quantidade de Ocupantes: 23 pessoas Assistência 24 horas, km mínimo p/ reboque de 500 km 59 1,00 UN seguro veículo ITG 1294 Veículo Fiat/ Uno Mille Way Economy 1.0- Placa ITG 1294 Smas (Conselho Tutelar) Término da Vigência: encerrada Bônus: 03 anos sem sinistro Ano: 2012/2012 Morte R$ ,00 Invalidez R$ , ,00 Assistência 24 horas, km mínimo p/ reboque de 500 km 60 1,00 un Seguro veículo ITM 2390 Veículo Ônibus escolar VW EODHD- placa ITM Educação Término da Vigência: 06/09/15 Bônus: 03 anos sem sinistro Ano:2012 Utilização: Transporte Escolar Cobertura: RESPONSABILIDADE CIVIL FACULTATIVA , ,00 Danos Morais: R$ ,00 Morte R$ ,00 Invalidez R$ ,00

35 Quantidade de ocupantes: 48 passageiros Nova apólice deverá ter vigência de 08/09/15 até 30/09/ ,00 un Seguro veículo IUR 2748 Veículo ônibus escolar VW/ EOD Escolar HD ORE2, placas IUR 2748 Vencimento: 08/01/2015 Bônus: sem sinistro Ano/Modelo: 2013/2013 Marca: Volkswagen Utilização: Transporte Escolar Cobertura: RESPONSABILIDADE CIVIL FACULTATIVA , ,00 Danos Morais: R$ ,00 Morte R$ ,00 Invalidez R$ ,00 Quantidade de ocupantes: 43 passageiros Apólice deverá ser emitida com data de até 30/09/ ,00 un Seguro veículo IUX 3846 ônibus Veículo Micro-Onibus City Class Iveco 70C, placas IUX 3846 Ano/Modelo: 2013/2014 Marca/Modelo: Iveco/City Class 70C17 Término da Vigência: 08/01/2016 Bônus: s/sinistro Utilização: Transporte Escolar Cobertura: RESPONSABILIDADE CIVIL FACULTATIVA , ,00 Danos Morais: R$ ,00 Morte R$ ,00 Invalidez R$ ,00 Quantidade de Ocupantes: 23 pessoas A nova apólice deverá ser emitida com vigência do dia 09/01/16 até 30/09/16.

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E AGRICULTURA EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 38/2015 TIPO MENOR PREÇO EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA EMEI GENI TEREZINHA COLOMBO.

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA EMEI GENI TEREZINHA COLOMBO. PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO. EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 72/2015 TIPO MENOR PREÇO EXCLUSIVO PARA ME s e EPP s, CONFORME REDAÇÃO DADA PELA LC 147/2014.

Leia mais

LICITAÇÃO N.º 128/2015 CARTA CONVITE N. 37/2015 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL

LICITAÇÃO N.º 128/2015 CARTA CONVITE N. 37/2015 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL O PREFEITO MUNICIPAL DE TRÊS PASSOS, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com as leis N.º 8.666/93 e 8.883/94 e alterações torna público para conhecimento dos interessados que realizará

Leia mais

Conselho Regional de Economia da Paraíba 21ª Região

Conselho Regional de Economia da Paraíba 21ª Região EDITAL DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE CONTADOR PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS CONTÁBEIS E DE ASSESSORIA CONTÁBIL PARA O CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 21ª REGIÃO PARAÍBA CONVITE Nº 002/2016

Leia mais

Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto 01.612.289/0001-62 Avenida Alfredo Joahnes Dücker - 99.910-000 - Floriano Peixoto/RS EDITAL DE LICITAÇÃO

Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto 01.612.289/0001-62 Avenida Alfredo Joahnes Dücker - 99.910-000 - Floriano Peixoto/RS EDITAL DE LICITAÇÃO Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto 01.612.289/0001-62 Avenida Alfredo Joahnes Dücker - 99.910-000 - Floriano Peixoto/RS EDITAL DE LICITAÇÃO Processo...: 8/2015 Modalidade.: Convite Número...: 6/2015

Leia mais

LICITAÇÃO N.º 43/2015 CARTA CONVITE Nº 14/2015 TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM

LICITAÇÃO N.º 43/2015 CARTA CONVITE Nº 14/2015 TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM O PREFEITO MUNICIPAL DE TRÊS PASSOS, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei nº 8.666/93 e alterações vigentes, TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados que realizará LICITAÇÃO

Leia mais

LICITAÇÃO N.º 40/2013 CARTA CONVITE N. 31/2013 TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM

LICITAÇÃO N.º 40/2013 CARTA CONVITE N. 31/2013 TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM O Prefeito Municipal de Três Passos, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a lei n.º 8.666/93 e alterações vigentes, torna público para conhecimento dos interessados que realizará Licitação

Leia mais

MUNICÍPIO DE PORTO FERREIRA Estado de São Paulo DIVISÃO DE SUPRIMENTOS Seção de Licitações e Contratos

MUNICÍPIO DE PORTO FERREIRA Estado de São Paulo DIVISÃO DE SUPRIMENTOS Seção de Licitações e Contratos INSTRUÇÕES GERAIS PARA OBTENÇÃO DO C.R.C. (CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL), CONFORME DISPOSTO NA LEI Nº 8.666/93 1. CADASTRAMENTO 1.1 PROCEDIMENTO 1.1.1 A empresa interessada em obter o Certificado

Leia mais

SESSÂO DE ABERTURA: Local: Rua Pamplona n.º 1.200, 7º andar São Paulo SP Horário: 10h30 horas do dia 03 de Agosto de 2009

SESSÂO DE ABERTURA: Local: Rua Pamplona n.º 1.200, 7º andar São Paulo SP Horário: 10h30 horas do dia 03 de Agosto de 2009 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD. PAULISTA CEP

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO 1 ATENÇÃO As empresas interessadas em participar deste Convite, deverão passar um fax para a Coordenadoria Geral de Licitação (24) 3339-9038/3339-9071, confirmando a retirada deste edital pela internet.

Leia mais

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO N.º 004/2015. Objeto

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO N.º 004/2015. Objeto EDITAL DE TOMADA DE PREÇO N.º 004/2015 O Município de Benjamin Constant do Sul - RS, em conformidade com a Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alterações, torna público para conhecimento dos interessados a

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 012/2007

CARTA CONVITE Nº 012/2007 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP: 01405-001 - DEPTO DE COMPRAS - 8º ANDAR. CARTA

Leia mais

CONTRATO N.º288/2014 Licitação nº 111/2014 Tomada de Preços 35/14

CONTRATO N.º288/2014 Licitação nº 111/2014 Tomada de Preços 35/14 CONTRATO N.º288/2014 Licitação nº 111/2014 Tomada de Preços 35/14 O MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ sob o n 87.613.1880001-21, com endereço na Avenida Santos

Leia mais

Edital de convite para

Edital de convite para CÂMARA MUNICIPAL DE ARVOREZINHA EDITAL DE CONVITE N.º 004/2014 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 006/2014 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO E ABERTURA DOS ENVELOPES DA DOCUMENTAÇÃO: 13/11/2014,

Leia mais

Estado do Amazonas PREFEITURA MUNICIPAL DE TONANTINS CNPJ: 04.628.608/0001-16 Endereço: Rua Leopoldo Peres, s/n Centro, Tonantins AM

Estado do Amazonas PREFEITURA MUNICIPAL DE TONANTINS CNPJ: 04.628.608/0001-16 Endereço: Rua Leopoldo Peres, s/n Centro, Tonantins AM EDITAL CONVITE Nº 002/2015 1 PREÂMBULO 1.1. A, através da COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO CML, adiante denominada simplesmente CML, CONVIDA essa firma para participar do certame licitatório, na modalidade

Leia mais

CARTA CONSULTA Nº 008/2015

CARTA CONSULTA Nº 008/2015 CARTA CONSULTA Nº 008/2015 A Fundação de Apoio `Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação FAPEB, por intermédio do Chefe do Setor de Licitação, convida as empresas cadastradas a participar da licitação na modalidade

Leia mais

CONVITE Nº 017/2006 Processo nº 05351/2006

CONVITE Nº 017/2006 Processo nº 05351/2006 CONVITE Nº 017/2006 Processo nº 05351/2006 O Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, instituída pelas Portarias nº 1.262, de 14 de dezembro de 2005

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações Fls: 11 AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 14/2013 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO Objeto: AQUISIÇÃO DE DETERGENTES PARA LIMPEZA DE VEÍCULOS Vera Maria Schornes Dalcin, Prefeita do Município de JÚLIO

Leia mais

E D I T A L Nº 1975/2011

E D I T A L Nº 1975/2011 E D I T A L Nº 1975/2011 MODALIDADE: Convite ABERTURA: Dia 06 de Junho de 2011, às 10:00 horas TIPO: Menor preço por item LOCAL DE ABERTURA: Setor de Licitações, localizado na Rua Benjamin Constant, 686

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 132/2011 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO Objeto: AQUISIÇÃO DE CORDÕES DE CONCRETO ATRAVES DA SECRETARIA DE AGRICULTURA DO GOVERNO DO MUNICÍPIO JOÃO VESTENA, Prefeito

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2012 EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA JURÍDICA TIPO: MELHOR TÉCNICA

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2012 EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA JURÍDICA TIPO: MELHOR TÉCNICA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2012 EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA JURÍDICA TIPO: MELHOR TÉCNICA O Centro de Estudos de Cultura Contemporânea CEDEC, entidade privada sem fins lucrativos,

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO 1 ATENÇÃO As empresas interessadas em participar deste Convite, deverão passar um fax para a Coordenadoria Geral de Licitação (24) 3339-9038/3339-9071 ou email cgl@vr.rj.gov.br, confirmando a retirada

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 01/2010 MODALIDADE CONVITE PROCESSO Nº 058/2010 Contratação de serviços

Leia mais

Licitação n.088 /2012 T. Preços n.º033/2012 Tipo: Menor preço por item

Licitação n.088 /2012 T. Preços n.º033/2012 Tipo: Menor preço por item Licitação n.088 /2012 T. Preços n.º033/2012 Tipo: Menor preço por item O Prefeito Municipal de Três Passos, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com as leis N.º 8.666/93 e 8.883/94 torna

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARAÇU ESTADO DE MINAS GERAIS EDITAL DE LICITAÇÃO PÚBLICA

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARAÇU ESTADO DE MINAS GERAIS EDITAL DE LICITAÇÃO PÚBLICA EDITAL DE LICITAÇÃO PÚBLICA PROCESSO LICITATÓRIO Nº014/2014 MODALIDADE: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº001/2014 TIPO: MAIOR OFERTA GABINETE DO PREFEITO DATA, HORÁRIO, E LOCAL DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 11 de

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO

CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO PROCESSO Nº 017/2007 Tipo de Licitação: MENOR PREÇO DATA: 22/08/2007 HORÁRIO: 10:00 HORAS LOCAL: Universidade de Brasília Campus Universitário Darcy Ribeiro

Leia mais

FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TURVO - PR. Tomada de Preço N.º 001/2014.

FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TURVO - PR. Tomada de Preço N.º 001/2014. FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TURVO - PR. Tomada de Preço N.º 001/2014. Emissão: 09/12/2014. Abertura: 29/12/2014. Horário: 10:00 H. O Fundo de Previdência dos Servidores Municipais

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE ARROIO DOS RATOS Departamento de Compras e Licitações

Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE ARROIO DOS RATOS Departamento de Compras e Licitações EDITAL DE LICITAÇÃO CONVITE Nº. 006/2014 O MUNICÍPIO DE ARROIO DOS RATOS, através da Secretaria Municipal de Administração, sito o Largo do Mineiro, Nº. 195, torna público que estará realizando licitação

Leia mais

SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº.006/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº.008/2015. VALIDADE: 01/04/2016

SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº.006/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº.008/2015. VALIDADE: 01/04/2016 SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº.006/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº.008/2015. VALIDADE: 01/04/2016 Aos três dias do mês de junho de 2015, o Município de Santo Antônio da Patrulha/RS, neste

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DAS MISSÕES

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DAS MISSÕES PROCESSO LICITATÓRIO Nº 003/2016 TOMADA DE PREÇO Nº 003/2016 Aldoir Godois Vezaro, Prefeito Municipal de São Pedro das Missões RS, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei nº 8.666,

Leia mais

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº 017/2013.

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº 017/2013. EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº 017/2013. O PREFEITO MUNICIPAL DE GAURAMA, torna público para o conhecimento dos interessados, que às 15:00 horas do dia 18 de março de 2013, nas dependências do Salão Nobre

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARAÇU ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARAÇU ESTADO DE MINAS GERAIS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS/CONTRATO Nº004-B/2016 PROCESSO LICITATÓRIO Nº018/2016 MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N 006/2016 VALIDADE: 12 (doze) meses O Município de Jaguaraçu, neste ato representado por seu

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICIPIO DE ITATIBA DO SUL COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS N 003/2013

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICIPIO DE ITATIBA DO SUL COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS N 003/2013 EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS N 003/2013 O Município de Itatiba do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, torna público para o conhecimento dos interessados, que em conformidade com a Lei Federal n.º 8.666/93

Leia mais

Tem por objetivo esta Licitação de prestação de serviços neste estabelecimento de ensino. Constante do anexo I, deste convite.

Tem por objetivo esta Licitação de prestação de serviços neste estabelecimento de ensino. Constante do anexo I, deste convite. MINUTA DO CONVITE Nº 0011/2015 Natureza da Despesa: MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS E IMÓVEIS Fonte Recurso: Fonte 51 FUNDEB- APORTE FINANCEIRO 2015 Data de Emissão: 29/10/2015 Data da Licitação: 09/11/2014

Leia mais

a) Relação explícita do pessoal técnico especializado, adequado e disponível para a realização do

a) Relação explícita do pessoal técnico especializado, adequado e disponível para a realização do 2. CONDIÇÕES PARA CREDENCIAMENTO 2.1. Poderão participar deste Credenciamento, as empresas que: 2.1.1 Atendam a todas as exigências deste Edital, inclusive quanto à documentação constante deste instrumento

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE ELEVADOR UNIPESSOAL QUICK UP 14 PARA UTILIZAÇÃO DA EQUIPE DE OPERAÇÕES NO MUSEU DO AMANHÃ.

TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE ELEVADOR UNIPESSOAL QUICK UP 14 PARA UTILIZAÇÃO DA EQUIPE DE OPERAÇÕES NO MUSEU DO AMANHÃ. TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE ELEVADOR UNIPESSOAL QUICK UP 14 PARA UTILIZAÇÃO DA EQUIPE DE OPERAÇÕES NO MUSEU DO AMANHÃ. JUSTIFICATIVA O Museu do Amanhã será uma das âncoras do plano de

Leia mais

LICITAÇÃO N 210/2014 TOMADA DE PREÇOS N 65/2014 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL

LICITAÇÃO N 210/2014 TOMADA DE PREÇOS N 65/2014 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL O PREFEITO MUNICIPAL de Três Passos, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei n 8.666/93 e alterações vigentes, TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados que realizará LICITAÇÃO

Leia mais

EEEP PROFESSOR GUSTAVO AUGUSTO LIMA E-mail: eeepgustavolima@escola.ce.gov.br Lavras da Mangabeira Ceará

EEEP PROFESSOR GUSTAVO AUGUSTO LIMA E-mail: eeepgustavolima@escola.ce.gov.br Lavras da Mangabeira Ceará MINUTA DO CONVITE Nº 030/2014. Natureza da Despesa: SERVIÇOS PESSOA JURÍDICA 3390390091 - REPASSE PARA MANUTENÇÃO DE ESCOLAS Data de Emissão: 29/09/2013 Data da Licitação: 09/10/2014 Hora da Licitação:

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ SECRETARIA DA EDUCAÇÃO EEEP RITA MATOS LUNA JUCÁS CEARÁ

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ SECRETARIA DA EDUCAÇÃO EEEP RITA MATOS LUNA JUCÁS CEARÁ Convite N. 004/2015 Natureza da Despesa/ OBJETIVO: Fonte do Recurso Contratação de Serviço de INSTALAÇÃO DE SERVIÇO DE LINK DE INTERNET - 5MB Dotação Orçamentária Data da Emissão 22/06/2015 Data da Licitação

Leia mais

TERMO DE REFERENCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 002/2015 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL

TERMO DE REFERENCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 002/2015 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL TERMO DE REFERENCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 002/2015 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE O PEQUENO NAZARENO, inscrita no CNPJ nº 00.371.537.0001-68, com sede na Rua Senador Alencar, nº.

Leia mais

CONTRATO N.º 259/2014 Licitação nº 126/2014 Tomada de Preços 41/14

CONTRATO N.º 259/2014 Licitação nº 126/2014 Tomada de Preços 41/14 CONTRATO N.º 259/2014 Licitação nº 126/2014 Tomada de Preços 41/14 O MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS, pessoa jurídica de Direito Interno Público, CNPJ 87.613.188/0001-21, com sede na Av. Santos Dumont, 75, Três

Leia mais

E D I T A L Nº 2229/2013

E D I T A L Nº 2229/2013 E D I T A L Nº 2229/2013 MODALIDADE: Convite ABERTURA: Dia 12 de Setembro de 2013, às 10:00 horas TIPO: Menor preço por item LOCAL DE ABERTURA: Setor de Licitações, localizado na Rua Benjamin Constant,

Leia mais

LICITAÇÃO N.º 153/2014 TOMADA DE PREÇOS N. 49/2014 TIPO: MENOR VALOR GLOBAL

LICITAÇÃO N.º 153/2014 TOMADA DE PREÇOS N. 49/2014 TIPO: MENOR VALOR GLOBAL O PREFEITO MUNICIPAL DE TRÊS PASSOS, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a lei n.º 8.666/93 e alterações vigentes, TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados que realizará LICITAÇÃO

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ITAÚNA - MG Edital de Chamamento para Cadastro nº 01/2013

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ITAÚNA - MG Edital de Chamamento para Cadastro nº 01/2013 PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ITAÚNA - MG Edital de Chamamento para Cadastro nº 01/2013 Edital de convocação de Pessoas Jurídicas para inscrição e atualização do Cadastro de Fornecedores do Município de Itaúna.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JANDAIA DO SUL CNPJ: 75771204/0001-25

PREFEITURA MUNICIPAL DE JANDAIA DO SUL CNPJ: 75771204/0001-25 CONTRATO Nº. 48/2015 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE JANDAIA DO SUL E A EMPRESA PORTO SEGURO COMPANHIA DE SEGUROS GERAIS O Município de Jandaia do Sul pessoa jurídica

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2006

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2006 ! " TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2006 PROCESSO Nº 1.825/2005 Regime Jurídico: Lei nº 8.666/93, alterações e normas complementares Tipo de Licitação: MENOR PREÇO Modalidade: TOMADA DE PREÇOS O CONSELHO REGIONAL

Leia mais

CONTRATO N.º 258/2014 Licitação nº 126/2014 Tomada de Preços 41/14

CONTRATO N.º 258/2014 Licitação nº 126/2014 Tomada de Preços 41/14 CONTRATO N.º 258/2014 Licitação nº 126/2014 Tomada de Preços 41/14 O MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS, pessoa jurídica de Direito Interno Público, CNPJ 87.613.188/0001-21, com sede na Av. Santos Dumont, 75, Três

Leia mais

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 079/2015.

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 079/2015. EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 079/2015. PREFEITURA MUNICIPAL DE GAURAMA-RS SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS PÚBLICAS E DE TRÂNSITO EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 079/2015 TIPO MENOR PREÇO GLOBAL Edital de

Leia mais

EDITAL Nº 01/ 2016 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

EDITAL Nº 01/ 2016 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDITAL Nº 01/ 2016 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A Caixa Escolar Pe. José Maria Xavier, inscrita no CNPJ 19.664.978/0001-86, localizada à rua Pe. José Maria Xavier, nº 164, bairro Centro, município de São João

Leia mais

TOMADA DE PREÇO N 001/2016. 1986, e ativado a partir de fevereiro de 1987, inscrito no CNPJ/MF sob o nº

TOMADA DE PREÇO N 001/2016. 1986, e ativado a partir de fevereiro de 1987, inscrito no CNPJ/MF sob o nº TOMADA DE PREÇO N 001/2016 DATA 29 /01/2016 EDITAL 1 DO LICITADOR: CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISA EM SAÚDE COLETIVA-CEPESC, é uma entidade civil, sem fins lucrativos, criada em 9 de maio de 1986, e ativado

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE ARROIO DOS RATOS Departamento de Compras e Licitações

Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE ARROIO DOS RATOS Departamento de Compras e Licitações EDITAL DE LICITAÇÃO CONVITE Nº. 066/2014 A PREFEITURA DE ARROIO DOS RATOS, através da Secretaria Municipal de Administração, sito no Largo do Mineiro, 195, torna público que estará realizando licitação

Leia mais

COMPROVANTE DE RECEBIMENTO CARTA-CONSULTA Nº 077/2013 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL

COMPROVANTE DE RECEBIMENTO CARTA-CONSULTA Nº 077/2013 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL COMPROVANTE DE RECEBIMENTO CARTA-CONSULTA Nº 077/2013 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL Att.: Abertura das Propostas: 20/11/2013 Horário: 10:00 horas Local de recebimento e abertura das propostas: CAA/NM - CENTRO

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CREDENCIAMENTO 01/14

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CREDENCIAMENTO 01/14 A COMPANHIA DE GÁS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - SULGÁS, com sede na cidade de Porto Alegre/RS, à Rua Sete de Setembro, 1069 5º andar, Bairro Centro Histórico - CEP: 90010-191, com fundamento no artigo

Leia mais

2. DO PRAZO CONTRATUAL

2. DO PRAZO CONTRATUAL TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE BALDES DE CLORO GRANULADO PARA A MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DOS ESPELHOS D ÁGUA DO MUSEU DO AMANHÃ. JUSTIFICATIVA O Museu do

Leia mais

TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 769/CIENTEC/2013

TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 769/CIENTEC/2013 TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 769/CIENTEC/2013 1. DO TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 1.1 A Fundação de Ciência e Tecnologia, torna público o presente Termo de Dispensa de Licitação, autorizada no expediente

Leia mais

TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 01/2012

TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 01/2012 TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 01/2012 PREÂMBULO O Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente - CONPAM sito à Rua Osvaldo Cruz, 2366 Dionísio Torres Fortaleza-CE, torna público este Termo de Participação,

Leia mais

2ª CHAMADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015

2ª CHAMADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015 PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS BÁSICOS SEMUSB 2ª CHAMADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015 Edital de chamamento público para formalização de convênio com

Leia mais

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE CONCORRÊNCIA N 5030008-01/2013 (SRP)

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE CONCORRÊNCIA N 5030008-01/2013 (SRP) 1 FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE CONCORRÊNCIA N 5030008-01/2013 (SRP) A Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia -, por meio de sua Comissão de Licitações, torna público para conhecimento

Leia mais

LICITAÇÃO Nº 238/2013 CONCORRÊNCIA

LICITAÇÃO Nº 238/2013 CONCORRÊNCIA LICITAÇÃO Nº 238/2013 CONCORRÊNCIA O Município de Eldorado do Sul, de conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93 e Lei Municipal nº 3.907, de 05 de julho de 2013, torna público, para conhecimento dos interessados

Leia mais

22/4/2015 I. PARTES II. DISPOSIÇÕES CONTRATUAIS

22/4/2015 I. PARTES II. DISPOSIÇÕES CONTRATUAIS CONTRATO N 002/2015 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE BRASIL NOVO/ FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, E A SRª. CRISTIANE VANDRESSEN SHUEROFF, NA FORMA ABAIXO. I. PARTES CONTRATANTE MUNICÍPIO

Leia mais

ATENÇÃO PARA O TERMO DE REFERÊNCIA ABAIXO. AVISO DE LICITAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 82/2009

ATENÇÃO PARA O TERMO DE REFERÊNCIA ABAIXO. AVISO DE LICITAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 82/2009 ATENÇÃO PARA O TERMO DE REFERÊNCIA ABAIXO. AVISO DE LICITAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 82/2009 O CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO CNPq, fundação pública federal, vinculada ao

Leia mais

Município de Xangri-Lá Fone: (51) 3689-2400 www.xangrila.rs.gov.br

Município de Xangri-Lá Fone: (51) 3689-2400 www.xangrila.rs.gov.br EDITAL Nº 62/2012 PREGÃO ELETRÔNICO 34/2012 PROCESSO DE DESPESA: 2318/2012 (SEC. DE EDUCAÇÃO) PROCESSO DE LICITAÇÃO 2318/2012 PROCESSO DE COMPRA 45-12 ABERTURA: 29/03/2012 HORÁRIO: 15 horas O Prefeito

Leia mais

1.1.2 O presente Edital e seus anexos, poderão ser retirados no site da FADEwww.fade.org.br;

1.1.2 O presente Edital e seus anexos, poderão ser retirados no site da FADEwww.fade.org.br; 2ª CHAMADA DE EDITAL PARA VENDA DE VEÍCULO AUTOMOTOR 01/2015 - ADM 1 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 PREÂMBULO A FUNDAÇÃO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DA UFPE/FADE, inscrito no CNPJ nº 11.735.586/0001-59,

Leia mais

RESOLUÇÃO N.º 001, de 07 de dezembro de 2001.

RESOLUÇÃO N.º 001, de 07 de dezembro de 2001. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA EXECUTIVA RESOLUÇÃO N.º 001, de 07 de dezembro de 2001. Dispõe sobre o atendimento pelo estabelecimento particular de ensino

Leia mais

COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 20123340 TERMO DE PARTICIPAÇÃO

COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 20123340 TERMO DE PARTICIPAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 20123340 TERMO DE PARTICIPAÇÃO PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos do Decreto

Leia mais

EDITAL DE CARTA CONVITE N 06/2008

EDITAL DE CARTA CONVITE N 06/2008 EDITAL DE CARTA CONVITE N 06/2008 OBJETO: Contratação de empresa para PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM FONTE DOS RECURSOS: Convênio nº 046/2007 firmado com a Fundação Cultural Palmares Ministério da

Leia mais

CONTRATO nº 09/2004 CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

CONTRATO nº 09/2004 CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO CONTRATO nº 09/2004 A AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DO ESTADO DE ALAGOAS ARSAL, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ/MF sob o No. 04.730.141/0001-10 com sede à Rua Cincinato Pinto,

Leia mais

COTAÇÃO ELETRÔNICA TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 20130052/CODECE BANCO BRASIL Nº 521394

COTAÇÃO ELETRÔNICA TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 20130052/CODECE BANCO BRASIL Nº 521394 ANEXO ÚNICO DO DECRETO ESTADUAL Nº 28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos

Leia mais

CONTRATO N.º 260/2014 Licitação nº 126/2014 Tomada de Preços 41/14

CONTRATO N.º 260/2014 Licitação nº 126/2014 Tomada de Preços 41/14 CONTRATO N.º 260/2014 Licitação nº 126/2014 Tomada de Preços 41/14 O MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS, pessoa jurídica de Direito Interno Público, CNPJ 87.613.188/0001-21, com sede na Av. Santos Dumont, 75, Três

Leia mais

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS LEILÃO ADMINISTRATIVO Nº 002/2014 - COPASA MG A COPASA MG, com sede na cidade de Belo Horizonte - MG, à Rua Mar de Espanha, 525 Bairro Santo Antônio, CNPJ/MF n.º 17.281-106/0001-03, torna público que realizará

Leia mais

AV. BRASÍLIA, 1057 FONE: 054-3356 1244. Edital de Licitação

AV. BRASÍLIA, 1057 FONE: 054-3356 1244. Edital de Licitação Edital de Licitação Modalidade.:Tomada de Preço Numero...:0002/15 DATA DA ABERTURA DA LICITAÇÃO: 13/01/2015 DATA ABERTURA DAS PROPOSTAS..: 30/01/2015 HORARIO...: 09:00 Fornecedor.: Endereço...: CGCMF...:

Leia mais

CONCORRÊNCIA Nº. 001/2010/SENAR-AR/RO

CONCORRÊNCIA Nº. 001/2010/SENAR-AR/RO PROCESSO nº 006/2010 CONCORRÊNCIA SOB REGISTRO DE PREÇOS n.º 001/2010 CONTRATO SOB REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PRODUTOS DESCARTAVÉIS E PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA QUE

Leia mais

Governo do Estado do Rio de Janeiro Secretaria de Estado de Fazenda Departamento Geral de Administração e Finanças TERMO DE REFERÊNCIA

Governo do Estado do Rio de Janeiro Secretaria de Estado de Fazenda Departamento Geral de Administração e Finanças TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA Código de Classificação: 13.02.01.15 1 DO OBJETO: A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa para prestação dos serviços de cobertura securitária (seguro) para assegurar

Leia mais

O CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE, no exercício de suas atribuições legais e regimentais,

O CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE, no exercício de suas atribuições legais e regimentais, RESOLUÇÃO CFC N.º 1.389/12 Dispõe sobre o Registro Profissional dos Contadores e Técnicos em Contabilidade. O CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE, no exercício de suas atribuições legais e regimentais, RESOLVE:

Leia mais

Processo nº 50608.002622/2012-53

Processo nº 50608.002622/2012-53 Processo nº 50608.002622/2012-53 EXAME DA HABILITAÇÃO JURÍDICA, FISCAL E ECONÔMICO-FINANCEIRA EDITAL Nº 0336/2014-08. Objeto: Elaboração de Projeto Executivo Detalhado para a Reforma e Ampliação da Unidade

Leia mais

ANEXO ÚNICO DO DECRETO Nº 28.088 DE 10 DE JANEIRO DE 2006 PREÂMBULO

ANEXO ÚNICO DO DECRETO Nº 28.088 DE 10 DE JANEIRO DE 2006 PREÂMBULO ANEXO ÚNICO DO DECRETO Nº 28.088 DE 10 DE JANEIRO DE 2006 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos do

Leia mais

E D I T A L Nº 2339/2014

E D I T A L Nº 2339/2014 E D I T A L Nº 2339/2014 MODALIDADE: Concorrência TIPO: Maior oferta ABERTURA: Dia 08 de Outubro de 2014, às 10 horas LOCAL DE ABERTURA: Setor de Licitações, situado na Rua Benjamin Constant, nº 686 2º

Leia mais

CONTRATO Nº 006/2013

CONTRATO Nº 006/2013 1 CONTRATO Nº 006/2013 CONTRATANTE: CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE ITAPEMA, pessoa jurídica de direito publico, inscrita no CNPJ sob nº 82.702.259/0001-49, com sede na Rua 120, nº 423, Centro, Itapema/SC,

Leia mais

2.2. É vedada a participação na Licitação de pessoas jurídicas que:

2.2. É vedada a participação na Licitação de pessoas jurídicas que: SECRETARIA DA EDUCAÇÃO 6ª COORDENADORIA REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO 6ª CREDE RUA DR. JOSÉ EUCLIDES FERREIRA GOMES, S/N COLINA DA BOA VISTA- SOBRAL CNPJ: 00.273.843/0001-61 CARTA CONVITE Nº

Leia mais

CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO ELETRÔNICO 01/2010 Processo nº 0.000.000.001735/2010-31 VALIDADE 12 (DOZE) MESES ATA Nº 1/2010 No dia 21 de dezembro do ano de dois mil e dez, no CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO

Leia mais

TERMO DE PARTICIPAÇÃO DA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº0063 PREÂMBULO

TERMO DE PARTICIPAÇÃO DA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº0063 PREÂMBULO TERMO DE PARTICIPAÇÃO DA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº0063 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos do Decreto

Leia mais

TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 20145151 DECRETO Nº28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 PREÂMBULO

TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 20145151 DECRETO Nº28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 PREÂMBULO TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 20145151 DECRETO Nº28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação,

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul MUNICIPIO DE ERECHIM PREFEITURA MUNICIPAL Praça da Bandeira, 354 Fone: 54 520 7000 99700-000 Erechim RS

Estado do Rio Grande do Sul MUNICIPIO DE ERECHIM PREFEITURA MUNICIPAL Praça da Bandeira, 354 Fone: 54 520 7000 99700-000 Erechim RS MINUTA 175/2014 CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º /2014 PROCESSO N.º 8287/2014 - PREGÃO PRESENCIAL N.º 153/2014 AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA CONSERTO DA MÁQUINA M-65 - SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS PÚBLICAS E HABITAÇÃO

Leia mais

CLÁUSULA SEGUNDA. PRAZO DE VIGÊNCIA O presente Contrato terá prazo de vigência de 01 (um) ano e entrará em vigor a partir da data de sua assinatura.

CLÁUSULA SEGUNDA. PRAZO DE VIGÊNCIA O presente Contrato terá prazo de vigência de 01 (um) ano e entrará em vigor a partir da data de sua assinatura. CONTRATO Nº 21 CONTRATO DE FORNECIMENTO DE RECARGAS DE CARTUCHOS E TONER QUE FAZEM ENTRE SI FUNDAÇÃO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA E A EMPRESA M. L. P. COSTA. A FUNDAÇÃO

Leia mais

Comissão de Licitação. Local: Sede da Fundação ASTEF Campus Universitário do Pici, S/Nº, Sala B - Bloco 710 - Bairro Amadeu Furtado

Comissão de Licitação. Local: Sede da Fundação ASTEF Campus Universitário do Pici, S/Nº, Sala B - Bloco 710 - Bairro Amadeu Furtado Convite Nº 008/2011 Recebimento das Propostas Até Dia: 31/03/2011 Abertura dos Envelopes Dia: 31/03/2011 Hora: 14:00 horas. Hora: 14:00 horas. Local: Sede da Fundação ASTEF Campus Universitário do Pici,

Leia mais

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 41.20.02 MOBILIÁRIO EM GERAL - R$ 16.000,00 (Dezesseis mil reais).

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 41.20.02 MOBILIÁRIO EM GERAL - R$ 16.000,00 (Dezesseis mil reais). PROCESSO N.º 003/2013 LICITAÇÃO Nº 003/2013-CONVITE TIPO: MENOR PREÇO POR LOTE À EMPRESA: ENDEREÇO: O Conselho Regional de Administração-CRA, através de sua Comissão Permanente de Licitação, nos termos

Leia mais

PROCESSO LICITATÓRIO CONVITE N 01/2009 RESUMO

PROCESSO LICITATÓRIO CONVITE N 01/2009 RESUMO AÇÃO COMUNITÁRIA DO BRASIL ACB/RJ Plano Nacional de Qualificação - PlanSeQ CONVÊNIO MTE/SPPE/CODEFAT N 00010/08 PROCESSO LICITATÓRIO CONVITE N 01/2009 RESUMO A Comissão de Licitação da AÇÃO COMUNITÁRIA

Leia mais

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS N.º 034/2014

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS N.º 034/2014 EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS N.º 034/2014 JOÃO PEDRO TILL, Diretor Presidente da Autarquia Municipal de Turismo GRAMADOTUR, no uso legal de suas atribuições, e de conformidade com a Lei n.º 8.666 de 21.06.93

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul MUNICIPIO DE ERECHIM PREFEITURA MUNICIPAL Praça da Bandeira, 354 Fone: 54 3520 7000 99700-010 Erechim RS

Estado do Rio Grande do Sul MUNICIPIO DE ERECHIM PREFEITURA MUNICIPAL Praça da Bandeira, 354 Fone: 54 3520 7000 99700-010 Erechim RS MINUTA 261/2015 CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º /2015 PROCESSO N.º 14040/2015 - PREGÃO PRESENCIAL N.º 228/2015 AQUISIÇÃO DE REDES PARA A PROTEÇÃO DE JANELAS - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Contrato Administrativo

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SEVERIANO DE ALMEIDA

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SEVERIANO DE ALMEIDA EXTRATO DE EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº 011/2013 O Município de Severiano de Almeida, em conformidade com a Lei Federal Nº. 8.666/93 e suas alterações, torna público que no dia 08 de Agosto de 2013, às

Leia mais

MODALIDADE DE CONVITE TIPO MENOR PREÇO

MODALIDADE DE CONVITE TIPO MENOR PREÇO COMPANHIA DE HABITAÇÃO POPULAR BANDEIRANTE -COHAB-BD Rua Barão de Jaguara, 1481 - /8º andar - Campinas/SP CNPJ nº 46.065.546/0001-21 (19) 3731.7614 MODALIDADE DE CONVITE TIPO MENOR PREÇO OBJETO: Aquisição

Leia mais

EDITAL N.º CONVITE N.º PROCESSO N.º 011/2011-CPL 009/2011 011/2011. PRAZO MÁXIMO PARA ENTREGA DOS ENVELOPES Até 17 de Outubro de 2011 Às 14:00 horas

EDITAL N.º CONVITE N.º PROCESSO N.º 011/2011-CPL 009/2011 011/2011. PRAZO MÁXIMO PARA ENTREGA DOS ENVELOPES Até 17 de Outubro de 2011 Às 14:00 horas EDITAL N.º CONVITE N.º PROCESSO N.º 011/2011-CPL 009/2011 011/2011 PRAZO MÁXIMO PARA ENTREGA DOS ENVELOPES Até 17 de Outubro de 2011 Às 14:00 horas ABERTURA DOS ENVELOPES DOCUMENTAÇÃO Dia 17 de Outubro

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS ANEXO IV MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO DE HORTALIÇAS E FRUTAS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. O MUNICÍPIO DE MONTES CLAROS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no

Leia mais

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES CNPJ - 87.613.485/0001-77 FONE: (054) 3338 1242/1273 LICITAÇÃO Nº.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES CNPJ - 87.613.485/0001-77 FONE: (054) 3338 1242/1273 LICITAÇÃO Nº. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES CNPJ - 87.613.485/0001-77 FONE: (054) 3338 1242/1273 LICITAÇÃO Nº. 002/2010 MODALIDADE TOMADA DE PREÇO TIPO DE JULGAMENTO: Menor preço por

Leia mais

DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 14 de junho de 2013

DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 14 de junho de 2013 ATO CONVOCATÓRIO 15/2013 Processo para Contratação de Empresa Prestadora de Serviço MODALIDADE: CONCORRÊNCIA CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO / PROXIMIDADE AO CENTRO DE PREVEN- ÇÃO À CRIMINALIDADE -

Leia mais

CONTRATO 004/2013. CLÁUSULA PRIMEIRA Objeto. O presente Contrato tem por objeto o item a baixo:

CONTRATO 004/2013. CLÁUSULA PRIMEIRA Objeto. O presente Contrato tem por objeto o item a baixo: CONTRATO 004/2013. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS DE PERÍCIA CONTÁBIL E REMUNERAÇÃO DE HONORÁRIOS, QUE, ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SANTA CATARINA E

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - Nº 009/2012

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - Nº 009/2012 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - Nº 009/2012 EDITAL DE LICITAÇÃO N.º 143/2011 MODALIDADE DE PREGÃO PRESENCIAL PROCESSO N.º 2011.0001.9480 VALIDADE: 12 (DOZE) MESES Aos 03 (três) dias do mês de fevereiro do

Leia mais

Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação / CREDE 12 Quixadá/CE E-mail: gerlania.oliveira@crede12.seduc.ce.gov.br

Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação / CREDE 12 Quixadá/CE E-mail: gerlania.oliveira@crede12.seduc.ce.gov.br Carta Convite Nº 0017/2015 Natureza da Despesa: Manutenção e Conservação de Bens e imóveis Fonte do Recurso: Função Programática nº 22100022.12.122.500.28114.2200000.33903900.00.0.20-4816 Data da Emissão:

Leia mais

Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul Sistema Cofen/Conselhos Regionais - Autarquia Federal criada pela Lei Nº 5.

Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul Sistema Cofen/Conselhos Regionais - Autarquia Federal criada pela Lei Nº 5. TERMO DE REFERÊNCIA I DO OBJETO 1.1. Contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de serviço de limpeza e desinfecção de caixa d água para subseção de Dourados/MS do Coren/MS, conforme as

Leia mais

Diploma de conclusão do Ensino Médio RT 40h R$ 907,63

Diploma de conclusão do Ensino Médio RT 40h R$ 907,63 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL PMI/CERSP/ PSS/ Nº 03/2014 De ordem do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Imbituba, a Comissão Especial de Recrutamento e Seleção de Pessoal CERSP da Prefeitura

Leia mais