UMA SUBSIDIÁRIA RICOH. Solução de alto desempenho para produção profissional em cores

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "UMA SUBSIDIÁRIA RICOH. Solução de alto desempenho para produção profissional em cores"

Transcrição

1 G UMA SUBSIDIÁRIA RICOH Solução de alto desempenho para produção profissional em cores S

2 A sofisticação na sua produção de documentos Hoje em dia o mundo da impressão está repleto de novos desafios. As novas possibilidades da impressão digital vieram aumentar ainda mais as exigências dos seus clientes por alta qualidade e alta velocidade. Deixe-nos ajudá-lo a atendê-las. A nova solução em cores Pro C900S é o equipamento mais rápido da sua classe. Concebido para altos volumes, processa os trabalhos de impressão mais complexos do princípio ao fim. Maximize a sua produtividade. Automatize o seu fluxo de trabalho. Desfrute de uma operação fácil. Reduza os tempos de execução. Aumente os seus lucros líquidos. Impressão profissional de grandes volumes SEJA PRO Produtividade. Profissionalismo. Progresso. A Gestetner põe toda a sua enorme experiência na impressão de alto volume a serviço do mercado profissional de grande produção. A linha Pro atende a todas as exigências de qualidade, velocidade, confiabilidade, durabilidade e acabamento dos profissionais de impressão. Robustos e fáceis de utilizar, os equipamentos Pro foram concebidos para se tornarem o elemento fundamental da sua empresa. A TODO O VAPOR A mais alta velocidade na sua classe, a 90 páginas por minuto em cores ou preto e branco. A mesma velocidade de impressão para altas gramaturas, até 300 g/m². Servidor Fiery incorporado, para um processamento rápido. ACABAMENTO AUTOMATIZADO O acabamento costumava ser a parte mais trabalhosa de todo o processo da produção de documentos. A partir de agora, não é mais. A Pro C900S da Gestetner elimina todo o trabalho extra, oferecendo uma grande variedade de opcionais de acabamento exclusivos. As suas soluções inovadoras permitem criar conjuntos com acabamento completo e impressionar até mesmo os clientes mais exigetes.

3 C900S FÁCIL DE UTILIZAR A Pro C900S disponibiliza o painel de operação de grandes dimensões da Gestetner, que se tornou famoso pela sua facilidade de utilização. Dispõe de uma tela normal para todas as versáteis funções de impressão e uma tela simplificada, para os trabalhos menos exigentes. A curva de aprendizagem é mínima. Caso ocorra uma irregularidade, são apresentadas na tela animações com os procedimentos corretos. MINIMIZE OS REABASTECIMENTOS Enorme capacidade de papel: folhas A4/ folhas A3. 7 bandejas de papel diferentes e troca automática de bandeja. Reabastecimento de toner/papel sem interromper os trabalhos em andamento. AUMENTE OS SEUS LUCROS Obtenha mais lucros no seu negócio. A Gestetner oferece-lhe a produção de grandes volumes a preços de hardware acessíveis. A reduzida curva de aprendizagem para os operadores e o processo automatizado poupam tempo e dinheiro. Uma grande variedade de opcionais de acabamento permite-lhe oferecer novos serviços aos seus clientes.

4 Fluxo de trabalho a alta velocidade O seu processamento de documentos deve manter-se à altura deste mundo cada vez mais apressado. Para menor tempo de execução, a Pro C900S oferece uma excepcional velocidade de impressão em cores. Não é necessário parar para colocar papel e substituir toner. Isso o ajuda a cumprir todos os prazos. Uma operacionalidade simples e clara permite aos operadores criar documentos de acabamento sofisticado, sem qualquer formação especial. Produtividade ininterrupta ROBUSTEZ TUDO-EM-UM A tecnologia do servidor EFI é incorporada na versão padrão da unidade base da Pro C900S, para um desempenho otimizado. O sistema Fiery 8.2 dispõe de um processador Intel Core 2 Duo a 2.16 GHz, com 2 GB de memória e 2 discos rígidos de 250 GB. Para assegurar uma gestão efiaz dos recursos, a plataforma foi especialmente desenvolvida em conjunto com a controladora da Pro C900S. PRODUÇÃO CONTÍNUA Cópia em duplex à velocidade máxima de produção. Sistema de alimentação de papel com sopro de ar evita a alimentação de várias folhas ao mesmo tempo. A bandeja de recuperação de papel recolhe automaticamente o papel, se ocorrer um problema. Fluxo de trabalho integrado, abrangendo todas as etapas da produção de documentos. EXCLUSIVO ACABAMENTO INTEGRADO Grampeamento, furação e inserção de capas dianteiras e traseiras. Encadernação de anéis totalmente automática. Excelente qualidade de produção de folhetos e encadernação térmica. Capacidade para empilhar folhas com empilhadores em paralelo.

5 Fácil de utilizar A ampla tela de LCD em cores do painel de operação da Pro C900S torna este equipamento extremamente fácil de usar e proporciona acesso rápido a todas as funções do equipamento. Os usuários inexperientes podem mudar para uma tela simplificada. O painel permite ainda verificar miniaturas dos documentos e prévisualizar na tela, antes do seu envio ou armazenamento. Elimine os erros e poupe tempo. Produção simplificada FACILIDADE DE ENTRADA E PROCESSAMENTO A controladora EFI Fiery da Pro C900S tornou fácil a produção de trabalhos de impressão complexos. Operacionalidade melhorada com uma interface intuitiva. Navegador na tela de LCD, para uma reimpressão fácil. Preparação fácil de trabalhos complexos e personalizados com o EFI Impose & Compose. FÁCIL OPERAÇÃO REMOTA A nossa função FACI permite a operação de uma Command Workstation na Pro C900S. Basta conectar monitor, teclado e mouse à controladora embutida. Não é necessário deslocar-se até ao equipamento para utilizá-lo, e os custos de hardware são mínimos.

6 O valor agregado do acabamento automatizado A Pro C900S apresenta a mais completa gama de opcionais de acabamento que é possível reunir num só equipamento. Ofereça vários tipos de acabamento sem a necessidade de investimentos suplementares. Quer seu cliente necessite folhetos básicos ou livros perfeitos com capas coladas, a Pro C900S pode imprimi-los a pedido e atender todos os seus requisitos. Versáteis soluções de acabamento profissional integrado DOCUMENTOS DE EXCELÊNCIA Os clientes esperam os mais requintados materiais de apresentação, impressões a cores profissionais e catálogos de grande apelo. Crie a aplicação que precisa, com a robusta unidade de acabamento de folhas da Pro C900S, equipada com um grampeador para 100 folhas. A unidade de furação opcional poupa tempo e torna o dispendioso papel pré-furado totalmente obsoleto. Há uma unidade de grampear na dobra disponível, para acabamento de documentos internos com controle de custos. CRIAÇÃO AUTOMÁTICA DE FOLHETOS Impressione os seus clientes com folhetos profissionais. A unidade de folhetos da Pro C900S produz conjuntos A5 e A4 dobrados com precisão. Dobra e grampeia na dobra automaticamente folhetos de até 120 páginas. A opção de dobragem com lombada cria folhetos com a mesma apresentação e aspecto de livros perfeitamente encadernados. A guilhotina opcional confere um acabamento verdadeiramente profissional. AVANÇADA DOBRAGEM EM Z A inclusão de tabelas e diagramas formato A3 numa apresentação formato A4 é uma operação muito simples. A prática unidade de dobragem em Z dobra automaticamente folhas A3 para o formato A4, ou documentos A4 para A5. A partir de agora, as folhas grandes passam, com naturalidade, a fazer parte de conjuntos em formatos menores. Há sempre soluções simples para os trabalhos mais complexos. INSERÇÃO DE CAPAS PROFISSIONAL Para valorizar os documentos importantes, insira capas dianteiras e traseiras, em cores ou préimpressas, utilizando o insersor de capas dianteiras e traseiras. É a escolha perfeita para a produção de catálogos de produtos, manuais de usuário e catálogos, que deixam uma impressão duradoura.

7 C900S DOCUMENTOS PRONTOS PARA ENCADERNAR Esqueça a furação manual de documentos fora da linha de produção e a tarefa de transportar cada conjunto para um furador de mesa. A unidade GBC StreamPunch III produz documentos perfeitamente furados e prontos para encadernar, ao simples pressionar de um botão. O seu funcionamento não compromete a velocidade de produção da Pro C900S. ENCADERNAÇÃO DE ANÉIS TOTALMENTE AUTOMÁTICA A primeira unidade de encadernação de anéis totalmente automática reduz drasticamente a sua carga de trabalho tradicional. Furação e encadernação automáticas. Capacidade de encadernação: até 50 ou 100 folhas; folhetos em formato A4. LIVROS ENCADERNADOS COM PERFEIÇÃO A unidade de encadernação de livros produz livros de qualidade profissional com capas firmes e bem coladas. Excepcional: aceita papel de grandes formatos para páginas de corpo. Capacidade de encadernação: até 200 folhas; livros em formato A4 e A5. Corte automático de uma ou três margens e inserção de capas como padrão. PRÁTICA ARRUMAÇÃO DE IMPRESSÕES O empilhador da Pro C900S prepara a sua impressão de grandes volumes para acabamento fora do equipamento. Cada unidade tem a capacidade de empilhar cerca de folhas e podem-se combinar duas unidades. Com a unidade de acabamento de folhas, a capacidade máxima de papel passa para folhas. Os carrinhos com rodízios do empilhador facilitam o acabamento e armazenamento fora do equipamento.

8 Qualidade superior das cores com a tecnologia EFI Os profissionais de impressão em cores sabem reconhecer cores excelentes quando as vêm. Uma vez que a qualidade é prioritária para eles, a Pro C900S incorpora a inovadora tecnologia EFI. O seu poderoso desempenho e soluções flexíveis para o fluxo de trabalho destinam-se a atender os mais elevados padrões estabelecidos por você e pelos seus clientes. Ferramentas poderosas para uma qualidade profissional GESTÃO AUTOMÁTICA DA COR Calibre a impressora ou crie e faça a gestão dos perfis de cor. Precisão otimizada com os perfis ICC, até mesmo em aplicações RGB. Ajuste automático para os diferentes sistemas de gestão de cor. Verifique a produção com provas impressas ou simulações. ATENDE OS PADRÕES DAS ARTES GRÁFICAS Poupe tempo: verifique os documentos e corrija os erros a partir de pré-visualizações em tela cheia. Simulação de meios tons para uma integração perfeita em fluxos de trabalho mistos (offset/digitais). Fluxo de trabalho otimizado com o filtro de Hot Folder, que converte para TIFF/IT. Verificação de pré-impressão e Visualizador de Imagens (opcional). EXCELÊNCIA ULTRAPROFISSIONAL Eleve o seu processamento de imagem ao mais alto nível com o Fiery Graphic Arts Package Premium opcional. As suas ferramentas de correspondência de cor, edição e gestão adequam-se a ambientes orientados para trabalhos gráficos. Os profissionais das artes gráficas verão que o EFI Color Profiler Suite opcional é uma solução para configuração de perfis fácil de utilizar.

9 Gestão eficaz do fluxo de trabalho Simplicidade, rapidez e precisão estas são as novas palavras chaves da programação de trabalhos. Com a Pro C900S não é necessário ser um usuário experiente, para executar trabalhos de impressão complexos. Através da compacta interface com abas do driver EFI qualquer pessoa pode criar folhetos e catálogos profissionais com poucos passos. A gestão de documentos avançada e os recursos de imposição completam este quadro de facilidade de utilização. A excelência ao seu alcance SIMPLIFICAÇÃO DE TRABALHOS COMPLICADOS Fluxo de trabalhos gráficos aperfeiçoado, para uma produção de folhetos intuitiva. Gestão automática de diferentes tipos de papel. A funcionalidade de imposição prepara as páginas dos trabalhos de impressão para a dobragem ou corte. Função de disposição para o alinhamento e ajuste das páginas. IMPRESSÃO DE DADOS VARIÁVEIS Como as soluções para dados variáveis estão aumentando, a Pro C900S vem equipada na versão padrão com o Fiery FreeForm. Esta ferramenta cria verdadeiros documentos de marketing relacional. O FreeForm permite a criação e armazenamento de gabaritos (templates) máster, aos quais as variáveis podem ser facilmente adicionadas. Suporta igualmente PPML e Creo VPS. MÁXIMA EFICÁCIA Utilize a função Arrastar e Largar, para colocar os trabalhos em Hot Folders, para automatizar as tarefas repetitivas. Encaixe um trabalho urgente sem prejudicar a sua produtividade. Combine vários documentos em um único trabalho, mesclando documentos com o Quick Doc Merge. Reprograme trabalhos já realizados ou programe impressões durante a noite, para evitar os congestionamentos dos picos de trabalho. FUNCIONALIDADES DE IMPOSIÇÃO FLEXÍVEIS A Pro C900S da Gestetner está equipada com o EFI Impose, uma ferramenta de PDF flexível, que facilita os acabamentos complexos. A criação de livros, manuais, cartões de visita e aplicações de dados variáveis nunca foram tão fáceis. Os operadores que queiram ainda mais funções de configuração podem optar pelo EFI Compose.

10 A satisfação dos seus requisitos profissionais A Pro C900S é uma solução digital em cores flexível para os profissionais do ramo de artes gráfi cas e impressão comercial. A sua exclusiva abordagem integrada à produção gráfica intensiva em cores sincroniza todos os processos, para um funcionamento otimizado entre si. Potencialize o fluxo de trabalho da sua produção a cores CENTROS DE CÓPIA E IMPRESSÃO Mantenha-se na vanguarda tecnológica e aumente os seus lucros. A Pro C900S oferece-lhe: impressão em cores fácil e acessível; suporte a aplicações de Impressão de Dados Variáveis; reduzido Custo Total de Propriedade. REPROGRAFIAS Faça com que a sua empresa se destaque. Com a Pro C900S você obtém: suporte à Impressão de Dados Variáveis; equipamento rápido e confiável, para uma operacionalidade contínua; reduzidos custos operacionais. IMPRESSÃO COMERCIAL PROFISSIONAL Aumente a satisfação dos seus clientes. Os pontos fortes da Pro C900S são: funcionamento ininterrupto a 90 ppm, também com papel de gramaturas elevadas; intervenção do operador reduzida ao mínimo através das soluções Fiery; ferramentas de acabamento profissional integradas.

11 Controle todos os processos Alcance a eficiência total. As soluções de software da Gestetner ajudam-no a gerir o seu fluxo de trabalho em qualquer momento. Editar documentos individuais ou controlar a fila de impressão tornam-se operações fáceis. Aumente os seus lucros através de processos de impressão otimizados e de uma alocação de custos sofisticada. Soluções de software profissionais SOLUÇÃO PROFISSIONAL DE PREPARAÇÃO E DE GESTÃO DE VOLUME Acelere a produção de documentos digitais rasterizados com a sofisticada solução MicroPress : Gestão avançada de cor e trabalhos de impressão. Produtividade e confiabilidade. Robustas funcionalidades de preparação. AVANÇADA SOLUÇÃO WEB2PRINT A Digital StoreFront oferece aos seus clientes uma experiência de compra centrada na impressão verdadeiramente única. Eles têm a possibilidade de navegar facilmente pela sua linha de produtos e serviços de impressão através de uma única plataforma centralizada. A Digital StoreFront comunica-se perfeitamente com a série Pro C900S, disponibilizando um sistema Web2Print confiável para clientes. PERSONALIZAÇÃO DE IMAGEM Adicione o poder emocional da personalização a todos os seus designs. O DirectSmile, o líder mundial em software de personalização de imagem, abre um universo de comunicação verdadeiramente novo. Com a integração natural de texto variável em design fotográfico de alta qualidade, acrescenta valor à produção da Pro C900S. Surpreenda os seus clientes e aumente a sua fidelização. APLICAÇÕES ESPECÍFICAS PARA O CLIENTE Com a incorporação do Java (J2ME ) compatível com Embedded Software Architecture, os equipamentos Pro disponibilizam opções de personalização verdadeiramente únicas. Através da execução de aplicações chaves, é possível a integração total na infraestrutura da sua empresa. Para mais informações, visite

12 C900S COPIADORA Processo de cópia: Sistema de transferência eletrostática a seco com 4 cilindros, com correia de transferência interna Velocidade de cópia: Cores: 90 cópias por minuto Preto e Branco: 90 cópias por minuto Resolução: 1200 dpi Cópia múltipla: Até 9999 Tempo de aquecimento: Inferior a 420 segundos Velocidade da primeira cópia: Inferior a 13,5 segundos Zoom: 25 a 400% (em variações de 1%) Memória: Padrão: 2 GB Disco Rígido: 640 GB Capacidade de entrada de papel: Padrão: 2 bandejas de 1000 folhas¹ 1 bandeja de 500 folhas 2 bandejas de 2000 folhas Máxima: folhas Medidas de papel: Máxima: 330,2 a 487,7 mm Gramatura do papel: Bandejas padrão 60 a 220 g/m² 3.ª e 4.ª bandejas SRA3 LCT: 60 a 300 g/m² Duplex: 60 a 220 g/m² Dimensões (L x P x A): 2605 x 1100 x 1440 mm Fonte de alimentação: 220 a 240 V, 50/60 Hz Consumo de energia: Máximo: Inferior a 5,5 kw Modo economia de energia: Inferior a 3,2 kw MPRESSORA/SCANNER IMPRESSORA (CONTROLADORA EFI PADRÃO) CPU: Intel Core 2 Duo 2.16 GHz Velocidade de impressão: Cores: 90 impressões por minuto Preto e Branco: 90 impressões por minuto Memória: Padrão: 2 GB Disco Rígido: 500 GB Rede: TCP/IP, IPv4, IPv6, Apple Talk, SMB Driver: PostScript 3, PCL5c, PCL6 Formato de Impressão de Dados Variáveis: PPML, Fiery Free Form, Creo VPS Tipos de fonte: PCL: 80 tipos de fonte PostScript 3 : 136 tipos de fonte + 2 MM Interface: Ethernet 1000/100/10 base-t Funcionalidade FACI: Padrão Utilitários Fiery: Fiery Scan, EFI Command Workstation, EFI Web Tools EFI HotFolder, MS Ofce Filter for HotFolder EFI Virtual Printers, Macintosh Print Center Plug-ins Rush Printing, Print/Process Next Advanced Job Re-Order, Suspend on Mismatch Quick Doc Merge, Schedule Print EFI Fiery ColorWise, Fiery Graphic Arts Package Mixed Media, Paper Catalogue, Tab Shift Insert Tab, Booklet Maker, EFI Impose Fiery Edition, EFI Fiery Free Form Fiery VDP Resource Manager Fiery Graphic Arts Package Premium Edition (opcional) EFI Color Proler Suite (opcional) EFI Compose Fiery Edition (opcional) SCANNER Velocidade de digitalização: Preto e Branco, Cores: Máxima 75 imagens por minuto (a 200 dpi) Resolução: Até 1200 dpi (modo TWAIN de rede) Formato do original: A5 a A3 Formatos de saída: TIFF (1 página, multipágina), PDF (1 página, multipágina), JPEG, PDF de alta compressão Drivers fornecidos: TWAIN de rede Digitalizar-para- SMTP Endereços de destino: Máximo 500 por trabalho Endereços de destino armazenados: Máximo 2000 Livro de endereços: Via LDAP, localmente no disco rígido ou pelo Web Image Monitor Digitalizar-para-Pasta: SMB, FTP ou protocolo NCP (com acesso seguro por início de sessão-login) Destino: Máximo 50 pastas por trabalho SOFTWARE Padrão: Opcionais: OUTROS OPCIONAIS Web Image Monitor, Driver TWAIN DirectSmile, Digital Storefront, MicroPress 2 bandejas de alta capacidade SRA3 para 2000 folhas, bandeja de alimentação manual de 500 folhas, unidade de transporte, unidade de alimentação com sopro de ar, insersor de capas duplo, unidade de acabamento de 3000 folhas com grampeador para 100 folhas e empilhador, unidade de furação, unidade de grampear na dobra, unidade de folhetos profissional, unidade de dobra em Z, GBC StreamPunch III, bandeja DLT/A3, unidade de separadores com aba, unidade de encadernação de argolas, unidade de encadernação de anéis, unidade de encadernação de livros, empilhador, carrinho com rodízios do empilhador, Unidade de Segurança por Sobregravação de Dados (DOSS), Cartão CVM, Unidade de Interface para Contador Tipo A. A copiadora Pro C900S atinge uma velocidade de cópia de 90 cpm operando pela memória (60 cpm com ADF). ¹ Com a definição necessária. Para a verificar a disponibilidade de modelos, equipamentos opcionais e software, consulte o seu distribuidor local Gestetner. Certificação ISO9001: 2000 Certificação ISO14001 Todas as marcas e/ou designações comerciais são marcas comerciais dos respectivos proprietários. Especificações e aspecto externo sujeitos a alteração sem aviso prévio. A cor do produto real pode variar da cor apresentada no folheto. As imagens apresentadas neste folheto não são fotografias verdadeiras e podem apresentar pequenas diferenças de detalhes. G UMA SUBSIDIÁRIA RICOH Copyright 2009 Ricoh Latin America, Inc. Todos os direitos reservados. Este folheto, o seu conteúdo e/ou o seu layout não podem ser modificados e/ou adaptados, copiados em parte ou no seu todo e/ou incorporados noutros trabalhos, sem a prévia autorização escrita da Ricoh Latin America, Inc. Para mais informações contacte:

Pro 8100S/8110S/ 8120S. Impressoras de Produção Digitais a Preto e Branco para Grandes Volumes de Impressão. Pro 8100S. Pro 8110S.

Pro 8100S/8110S/ 8120S. Impressoras de Produção Digitais a Preto e Branco para Grandes Volumes de Impressão. Pro 8100S. Pro 8110S. Pro 8100S/8110S/ 8120S Impressoras de Produção Digitais a Preto e Branco para Grandes Volumes de Impressão Pro 8100S 95 ppm Preto & Branco Pro 8110S 110 ppm Preto & Branco Pro 8120S 135 ppm Preto & Branco

Leia mais

Impressora multifunções digital a cores. Copiador Impressora Fax Scanner P&B. P&B Cor

Impressora multifunções digital a cores. Copiador Impressora Fax Scanner P&B. P&B Cor Impressora multifunções digital a cores Copiador Impressora Fax Scanner MP C4502 MP C5502 P&B 45 Cor 55 ppm ppm P&B Cor Tenha hoje a solução documental de amanhã Os MP C4502AD/MP C4502SPDF/MP C5502AD/MP

Leia mais

Impressora multifunções digital P&B. Copiador Impressora Fax Scanner

Impressora multifunções digital P&B. Copiador Impressora Fax Scanner Impressora multifunções digital P&B Copiador Impressora Fax Scanner MP 4002AD/SP MP 5002AD/SP 40 P&B 50 ppm ppm P&B Soluções inteligentes para uma excelente produtividade No actual contexto de trabalho

Leia mais

RICOH SP C250DN SP C250SF. Impressoras e multifunções A4 a cores de secretária. Cor Conetividade Duplex Wireless. + Copiador Scanner Fax.

RICOH SP C250DN SP C250SF. Impressoras e multifunções A4 a cores de secretária. Cor Conetividade Duplex Wireless. + Copiador Scanner Fax. Impressoras e multifunções A4 a cores de secretária RICOH SP C250DN Cor Conetividade Duplex Wireless SP C250SF + Copiador Scanner Fax SP C250DN SP C250SF 20 Cor, P&B 20 Cor, P&B folhas/ folhas/ minuto

Leia mais

Produção Profissional

Produção Profissional Produção Profissional 907EX/1107EX/1357EX Versatilidade no processamento de documentos O mercado de impressão de produção dos dias de hoje é cada vez mais competitivo. Acelere a sua produção atendendo

Leia mais

Impressora A4 a cores SP C440DN. Impressora SP C440DN. 40 ppm

Impressora A4 a cores SP C440DN. Impressora SP C440DN. 40 ppm Impressora A4 a cores SP C440DN Impressora SP C440DN 40 ppm A impressora a cores concebida para um desempenho completo Se tivesse de criar a impressora a cores perfeita para o seu escritório, seria a Ricoh

Leia mais

Pro C901/C901S Graphic Arts Edition. Redefinindo a impressão digital para os profissionais

Pro C901/C901S Graphic Arts Edition. Redefinindo a impressão digital para os profissionais Pro C901/C901S Graphic Arts Edition Redefinindo a impressão digital para os profissionais A inovação está em nosso sangue. As impressoras de produção da Ricoh são concebidas sobre uma herança rica, de

Leia mais

Produtividade máxima

Produtividade máxima Produtividade máxima Entrada, processamento, saída O seu escritório produz diariamente grande quantidade de documentos. Você conhece o valor de um parceiro de confiança que possa processar diversas tarefas.

Leia mais

Samsung MultiXpress 6555N

Samsung MultiXpress 6555N SCX-6555N - Impressoras / Multifuncionais Samsung MultiXpress 6555N A mais nova multifuncional digital A4 da Samsung, a MultiXpress 6555N, elevou o padrão industrial para novos patamares. Seu desempenho

Leia mais

Poder de Produção Confiável

Poder de Produção Confiável Poder de Produção Confiável Parceiros confiáveis na impressão de documentos Para lidar com picos de trabalho num ambiente extremamente competitivo, é preciso um parceiro de confiança. As Pro 907/1107/1357

Leia mais

KIP 720 SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CIS COM A AVANÇADA TECNOLOGIA KIP REAL TIME THRESHOLDING

KIP 720 SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CIS COM A AVANÇADA TECNOLOGIA KIP REAL TIME THRESHOLDING KIP 720 SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CIS COM A AVANÇADA TECNOLOGIA KIP REAL TIME THRESHOLDING SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO KIP 720 Scanner de imagens KIP 720 O scanner monocromático e colorido KIP 720 apresenta

Leia mais

Scanner Compacto SnapScan S1300i

Scanner Compacto SnapScan S1300i Scanner Compacto SnapScan S1300i Especificações Funcionais Velocidade de digitalização melhorada (12 páginas por minuto) Sincronize facilmente com dispositivos ipad/iphone e Android Conecte-se facilmente

Leia mais

Fiery Network Controller para DocuColor 250/240 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Exemplos de fluxo de trabalho

Fiery Network Controller para DocuColor 250/240 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Exemplos de fluxo de trabalho Fiery Network Controller para DocuColor 250/240 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS Exemplos de fluxo de trabalho 2005 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos

Leia mais

Scanner Portátil ScanSnap S1100

Scanner Portátil ScanSnap S1100 Scanner Portátil ScanSnap S1100 Um dos menores scanners A4 móveis do mundo O scanner de documentos ScanSnap S1100 transcende os limites de tamanho para portabilidade extrema, ao mesmo tempo em que oferece

Leia mais

1 - Tipo I Impressora Monocromática A-4, de Baixa Produtividade ou Pessoal

1 - Tipo I Impressora Monocromática A-4, de Baixa Produtividade ou Pessoal APENSO I ESPECIFIÇÕES TÉCNICAS DOS EQUIPAMENTOS Pregão Eletrônico RP nº 007/2010 1 - Tipo I Impressora Monocromática A-4, de Baixa Produtividade ou Pessoal Impressora monocromática A-4; Velocidade de impressão

Leia mais

O PaperPort 12 Special Edition (SE) possui uma grande variedade de novos e valiosos recursos que ajudam a gerenciar seus documentos.

O PaperPort 12 Special Edition (SE) possui uma grande variedade de novos e valiosos recursos que ajudam a gerenciar seus documentos. Bem-vindo! O Nuance PaperPort é um pacote de aplicativos para gerenciamento de documentos da área de trabalho que ajuda o usuário a digitalizar, organizar, acessar, compartilhar e gerenciar documentos

Leia mais

Digitalização. Servidor de Documentos

Digitalização. Servidor de Documentos 1060 / 1075 !" # $! %& '% % '% %! '%( %& )#* ' %+ '% & # Impressão Digitalização Cópia Servidor de Documentos O painel de controle trabalha com o sistema de toques em uma tela de cristal líquido, possibilitando

Leia mais

Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Requisito Descrição 6.1 - Produtos de Hardware 6.1.1. GRUPO 1 - IMPRESSORA TIPO I (MONOCROMÁTICA 20PPM - A4) 6.1.1.1. TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO 6.1.1.1.1.

Leia mais

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD Simplificação da TI O Dell série MD pode simplificar a TI, otimizando sua arquitetura de armazenamento de dados e garantindo

Leia mais

Scanner modelo: ScanSnap S1300i

Scanner modelo: ScanSnap S1300i Scanner modelo: ScanSnap S1300i Scanner ScanSnap Duplex Colorido A4 AAD Especificações Funcionais Velocidade de digitalização melhorada (12 páginas por minuto) Sincronize facilmente com dispositivos ipad/iphone

Leia mais

SÉRIE Pro 906EX / Pro 1106EX / Pro1356EX DA GESTETNER

SÉRIE Pro 906EX / Pro 1106EX / Pro1356EX DA GESTETNER SÉRIE Pro 906EX / Pro 1106EX / Pro1356EX DA GESTETNER Equipamento de Imagens Digitais de Alto Volume Produção de Qualidade Profissional GES7425006-Folheto_Pro906-1106-1356EX_A4.indd 1 12/5/08 4:44:03 PM

Leia mais

Notas de versão Fiery EXP8000 Color Server, versão 3.0 para a impressora digital DocuColor 8000/7000

Notas de versão Fiery EXP8000 Color Server, versão 3.0 para a impressora digital DocuColor 8000/7000 Notas de versão Fiery EXP8000 Color Server, versão 3.0 para a impressora digital DocuColor 8000/7000 Este documento contém informações sobre o software Fiery EXP8000 Color Server versão 3.0. NOTA: Este

Leia mais

Funções. Especificações para impressão

Funções. Especificações para impressão Funções Funções: Impressão, cópia, digitalização, envio digital, fax, manipulação avançada de papel opcional Suporte multitarefa AIO: Sim Especificações para impressão Velocidade de impressão preto (normal,

Leia mais

2 de maio de 2014. Remote Scan

2 de maio de 2014. Remote Scan 2 de maio de 2014 Remote Scan 2014 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. Conteúdo 3 Conteúdo...5 Acesso ao...5

Leia mais

Soluções de Gerenciamento de Clientes e de Impressão Universal

Soluções de Gerenciamento de Clientes e de Impressão Universal Soluções de Gerenciamento de Clientes e de Impressão Universal Guia do Usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada nos Estados Unidos da Microsoft Corporation.

Leia mais

Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão no Mac OS

Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão no Mac OS Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS Impressão no Mac OS 2005 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste

Leia mais

Versão 1.0 09/10. Xerox ColorQube 9301/9302/9303 Serviços de Internet

Versão 1.0 09/10. Xerox ColorQube 9301/9302/9303 Serviços de Internet Versão 1.0 09/10 Xerox 2010 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados. Direitos reservados de não publicação sob as leis de direitos autorais dos Estados Unidos. O conteúdo desta publicação não pode

Leia mais

Produtividade máxima

Produtividade máxima Produtividade máxima Entrada, processamento, saída O seu escritório produz diariamente um elevado workflow de documentos. Sabe qual é o valor de um parceiro de confiança que possa processar diversas tarefas.

Leia mais

Fiery Network Controller para DocuColor 250/240 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Bem-vindo

Fiery Network Controller para DocuColor 250/240 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Bem-vindo Fiery Network Controller para DocuColor 250/240 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS Bem-vindo 2005 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter

Leia mais

Bem-vindo! O que há de novo no PaperPort 10?

Bem-vindo! O que há de novo no PaperPort 10? Bem-vindo! O ScanSoft PaperPort é um pacote de softwares para gerenciamento de documentos que ajuda o usuário a organizar, acessar, compartilhar e gerenciar documentos em papel e digitais no computador

Leia mais

Gerenciamento Total da Informação

Gerenciamento Total da Informação ScanPartner SP30 Funções Equipado com o mecanismo de alimentação de papel da fi Series com alto desempenho e baixo custo Acompanha software pronto para uso Software que se integra com vários aplicativos

Leia mais

Pro 8100S/8110S/ 8120S. Impressoras de Produção Digitais a Preto e Branco para Grandes Volumes de Impressão. Pro 8100S. Pro 8110S.

Pro 8100S/8110S/ 8120S. Impressoras de Produção Digitais a Preto e Branco para Grandes Volumes de Impressão. Pro 8100S. Pro 8110S. Pro 8100S/8110S/ 8120S Impressoras de Produção Digitais a Preto e Branco para Grandes Volumes de Impressão Pro 8100S 95 ppm Preto & Branco Pro 8110S 110 ppm Preto & Branco Pro 8120S 135 ppm Preto & Branco

Leia mais

Cópia. Copiadora e Impressora WorkCentre C2424

Cópia. Copiadora e Impressora WorkCentre C2424 Cópia Este capítulo inclui: Cópia básica na página 3-2 Ajustando as opções de cópia na página 3-4 Configuração básica na página 3-5 Ajustes de imagem na página 3-9 Ajustes de posicionamento de imagem na

Leia mais

PREGÃO. Endereço : RUA MARTE,138 - ALTO SUMARÉ. Daniel Kleiton Ribeiro GEMP/DAF. SUA PROPOSTA DEVE SER ENCAMINHADA AO SESC ATÉ 04/11/2011 às 09:00h

PREGÃO. Endereço : RUA MARTE,138 - ALTO SUMARÉ. Daniel Kleiton Ribeiro GEMP/DAF. SUA PROPOSTA DEVE SER ENCAMINHADA AO SESC ATÉ 04/11/2011 às 09:00h 1 1 11/10748 LOCAÇÃO DE 46 (QUARENTA E SEIS) IMPRESSORAS LASER MONOCROMÁTICAS CONFORME DESCRITO. - NOVAS E DE 1º (PRIMEIRO) USO - VELOCIDADE MÍNIMA DE 37 PPM EM A4 OU CARTA - TEMPO PARA PRIMEIRA IMPRESSÃO

Leia mais

Digitalização. Copiadora e Impressora WorkCentre C2424

Digitalização. Copiadora e Impressora WorkCentre C2424 Digitalização Este capítulo inclui: Digitalização básica na página 4-2 Instalando o driver de digitalização na página 4-4 Ajustando as opções de digitalização na página 4-5 Recuperando imagens na página

Leia mais

O Multifuncional Produtivo e Competitivo

O Multifuncional Produtivo e Competitivo O Multifuncional Produtivo e Competitivo MP 2500/MP 2500LN/MP 2500SP O Suporte de Escritório à Sua Medida Satisfaça as Suas Necessidades Presentes e Futuras Optimize o seu fluxo de trabalho, aumente a

Leia mais

Como obter Ajuda. Mensagens do sistema. Acessar. Ícones do painel de controle

Como obter Ajuda. Mensagens do sistema. Acessar. Ícones do painel de controle Como obter Ajuda Para obter informações/assistência, verifique o seguinte: Guia do Usuário, para obter informações sobre como usar a Xerox 4595. Para obter assistência on-line, visite: www.xerox.com Clique

Leia mais

ArpPrintServer. Sistema de Gerenciamento de Impressão By Netsource www.netsource.com.br Rev: 02

ArpPrintServer. Sistema de Gerenciamento de Impressão By Netsource www.netsource.com.br Rev: 02 ArpPrintServer Sistema de Gerenciamento de Impressão By Netsource www.netsource.com.br Rev: 02 1 Sumário INTRODUÇÃO... 3 CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DO SISTEMA... 3 REQUISITOS DE SISTEMA... 4 INSTALAÇÃO

Leia mais

Faturamento personalizado (Customer Engaged Billing)

Faturamento personalizado (Customer Engaged Billing) Faturamento personalizado (Customer Engaged Billing) Transforme suas comunicações mais lidas em participações multicanais altamente direcionadas que reduzem custos, aumentam a satisfação do cliente e geram

Leia mais

Software de gerenciamento de impressoras

Software de gerenciamento de impressoras Software de gerenciamento de impressoras Este tópico inclui: "Usando o software CentreWare" na página 3-10 "Usando os recursos de gerenciamento da impressora" na página 3-12 Usando o software CentreWare

Leia mais

ineo 951 monocromático 95 ppm 5,700 pph

ineo 951 monocromático 95 ppm 5,700 pph ineo 951 monocromático 95 ppm 5,700 pph A ineo 951: inovadora, rápida e muito poderosa Quais são as suas necessidades de impressão de produção? Uma ampla variedade de formatos e tudo a partir de papel

Leia mais

Splash RPX-iii Xerox 700 Digital Color Press. Guia de impressão

Splash RPX-iii Xerox 700 Digital Color Press. Guia de impressão Splash RPX-iii Xerox 700 Digital Color Press Guia de impressão 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

Soluções de Gestão de Clientes e Impressão Universal

Soluções de Gestão de Clientes e Impressão Universal Soluções de Gestão de Clientes e Impressão Universal Manual do utilizador Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registada da Microsoft Corporation nos E.U.A. As informações

Leia mais

Fornece novos benefícios para o mercado postal

Fornece novos benefícios para o mercado postal Entrega de Pacotes e Encomendas Classificação de correspondências e pacotes Vantage TM Sorting Solution Classificadora flexível e de alta velocidade Fornece novos benefícios para o mercado postal A classificadora

Leia mais

Aficio SP 3400SF/SP 3410SF da Ricoh MFP de Mesa a Laser em PB O Centro de Trabalho Completo. ersátil. compacta. cessível. Perguntas Frequentes

Aficio SP 3400SF/SP 3410SF da Ricoh MFP de Mesa a Laser em PB O Centro de Trabalho Completo. ersátil. compacta. cessível. Perguntas Frequentes Aficio SP 3400SF/SP 3410SF da Ricoh MFP de Mesa a Laser em PB O Centro de Trabalho Completo ersátil compacta cessível Perguntas Frequentes A AFICIO SP 3400SF/SP3410SF4210N DA RICOH PERGUNTAS FREQUENTES

Leia mais

Guia de qualidade de cores

Guia de qualidade de cores Página 1 de 5 Guia de qualidade de cores O Guia de qualidade de cores ajuda você a entender como as operações disponíveis na impressora podem ser usadas para ajustar e personalizar a saída colorida. Menu

Leia mais

S I S T E M A D E I M P R E S S Ã O P R E T O E B R A N C O

S I S T E M A D E I M P R E S S Ã O P R E T O E B R A N C O S I S T E M D E I M P R E S S Ã O P R E T O E B R N C O ficio 2090/2105 Inteligente, versátil, veloz e produtiva. Com o desenvolvimento de tecnologia digital para produção de documentos, e o crescimento

Leia mais

Leia-me Criação de perfis de saída personalizados para a controladora de impressão Fiery usando o Fiery Color Profiler Suite: System 9R2

Leia-me Criação de perfis de saída personalizados para a controladora de impressão Fiery usando o Fiery Color Profiler Suite: System 9R2 Leia-me Criação de perfis de saída personalizados para a controladora de impressão Fiery usando o Fiery Color Profiler Suite: System 9R2 Este documento descreve o processo de criação de um perfil de saída

Leia mais

Notas de versão do cliente Fiery EX Print Server/Fiery Controller para a Xerox Color 550/560 Production Printer, versão 1.1

Notas de versão do cliente Fiery EX Print Server/Fiery Controller para a Xerox Color 550/560 Production Printer, versão 1.1 Notas de versão do cliente Fiery EX Print Server/Fiery Controller para a Xerox Color 550/560 Production Printer, versão 1.1 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Não se esqueça

Leia mais

Sumário. Este Guia Rápido do Usuário ajuda você a começar a usar o IRIScan TM Mouse Executive 2.

Sumário. Este Guia Rápido do Usuário ajuda você a começar a usar o IRIScan TM Mouse Executive 2. Este Guia Rápido do Usuário ajuda você a começar a usar o IRIScan TM Mouse Executive 2. As descrições fornecidas nesta documentação são baseadas nos sistemas operacionais Windows 7 e Mac OS X Mountain

Leia mais

5 maneiras de ganhar dinheiro com uma mesa de corte Kongsberg

5 maneiras de ganhar dinheiro com uma mesa de corte Kongsberg 5 maneiras de ganhar dinheiro com uma mesa de corte Kongsberg Saiba como você pode usar uma mesa de corte Kongsberg para ampliar a gama de opções oferecidas aos seus clientes e garantir sua margem de lucro.

Leia mais

Software LabX UV/VIS. Software de PC LabX UV/VIS. Dinamize Seu Fluxo de Trabalho UV/VIS

Software LabX UV/VIS. Software de PC LabX UV/VIS. Dinamize Seu Fluxo de Trabalho UV/VIS Software LabX UV/VIS Software de PC LabX UV/VIS Software LabX UV/VIS Dinamize Seu Fluxo de Trabalho UV/VIS Otimização do Fluxo de Trabalho Dinamize Seu Fluxo de Trabalho UV/VIS Simplifique, Torne Eficiente

Leia mais

Prognos SMART OPTIMIZATION

Prognos SMART OPTIMIZATION Prognos SMART OPTIMIZATION A resposta aos seus desafios Menos estimativas e mais controlo na distribuição A ISA desenvolveu um novo software que permite o acesso a dados remotos. Através de informação

Leia mais

Sumário. Este Guia Rápido do Usuário ajuda você a começar a usar o IRIScan TM Mouse 2.

Sumário. Este Guia Rápido do Usuário ajuda você a começar a usar o IRIScan TM Mouse 2. Este Guia Rápido do Usuário ajuda você a começar a usar o IRIScan TM Mouse 2. As descrições fornecidas nesta documentação são baseadas nos sistemas operacionais Windows 7 e Mac OS X Mountain Lion. Leia

Leia mais

Fiery Color Server para Xerox DocuColor 242/252/260. Impressão de dados variáveis

Fiery Color Server para Xerox DocuColor 242/252/260. Impressão de dados variáveis Fiery Color Server para Xerox DocuColor 242/252/260 Impressão de dados variáveis 2007 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal

Leia mais

Gerenciamento Total da Informação

Gerenciamento Total da Informação FI-7160 Funções O melhor custo-benefício da categoria Alimentador de grande volume Equipado com LCD Equipado com função de proteção avançada de papel Redutor de Desvio - mecanismo estável de alimentação

Leia mais

imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes

imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes Imagine uma multifuncional laser colorida que combina qualidade profi ssional com a conveniência de ser compacta, facilitando a

Leia mais

Madis Rodbel Lança equipamento de ponto que atende a portaria 1510 do MTE

Madis Rodbel Lança equipamento de ponto que atende a portaria 1510 do MTE No dia 21 de agosto de 2009, o Ministério do Trabalho e Emprego assinou a Portaria 1510, que regulamenta o Registro Eletrônico de Ponto - REP e a utilização do Sistema de Registro Eletrônico de Ponto -

Leia mais

Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001

Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001 Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001 Abra as portas para o futuro. Com o Controlador de porta em rede AXIS A1001, estamos introduzindo

Leia mais

Otimize o fluxo de trabalho para impressão e acabamento de grande formato

Otimize o fluxo de trabalho para impressão e acabamento de grande formato Otimize o fluxo de trabalho para impressão e acabamento de grande formato i-cut Suite Elimine erros, poupe tempo e reduza o desperdício com o i-cut Suite. O i-cut Suite é um conjunto de softwares de pré-impressão

Leia mais

Power Point. Autor: Paula Pedone

Power Point. Autor: Paula Pedone Power Point Autor: Paula Pedone INTRODUÇÃO O POWER POINT é um editor de apresentações, pertencente ao Pacote Office da Microsoft. Suas principais características são: criação de apresentações através da

Leia mais

Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão de dados variáveis

Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão de dados variáveis Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS Impressão de dados variáveis 2004 Electronics for Imaging, Inc. As informações contidas nesta publicação estão cobertas pelos termos das Avisos

Leia mais

Gerenciamento Total da Informação

Gerenciamento Total da Informação Scanner FI-6770 Funções Capaz de digitalizar documentos a 90 ppm / 180 ipm Equipado com funções inteligentes para operação eficiente AAD ergonômico Funções Veloz e equipado com Flatbed O fi-6770 equipado

Leia mais

Apresentação. Especificações Técnicas. PDF Compressor Pro

Apresentação. Especificações Técnicas. PDF Compressor Pro Apresentação O MFC-8890DW é um multifuncional acessível com rede Wireless (sem fio) ideal para qualquer escritório ou pequenos grupos de trabalho. Ele produz impressão laser de alta qualidade com uma velocidade

Leia mais

FileMaker Pro 13. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 13

FileMaker Pro 13. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 13 FileMaker Pro 13 Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 13 2007-2013 FileMaker Inc. Todos os direitos reservados. FileMaker Inc. 5201 Patrick Henry Drive Santa Clara,

Leia mais

Reeditando os conceitos

Reeditando os conceitos Reeditando os conceitos Como uma impressora de cartões pode ter um preço tão acessível? Ou ser tão inteligente? A nova impressora de cartões SP35 da Datacard está mudando todos os conceitos, abrindo um

Leia mais

Centro de documentos tudo em um compacto para grandes formatos

Centro de documentos tudo em um compacto para grandes formatos Centro de documentos tudo em um compacto para grandes formatos Único no tamanho, brilhante no desempenho Para ajudar a acelerar todo o seu processo de trabalho, você precisa de um equipamento eficiente,

Leia mais

Xerox ColorQube 8700 / 8900 Painel de controle

Xerox ColorQube 8700 / 8900 Painel de controle Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo com a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário. 3 5 Liberação da porta

Leia mais

Gerenciamento Total da Informação

Gerenciamento Total da Informação Scanner FI-5530C2 Funções Digitalização de 50 páginas / 100 imagens por minuto Driver e software de captura renovados PaperStream IP PaperStream Capture Gerenciamento centralizado de vários scanners Opcional:

Leia mais

Fiery EXP50 Color Server. Impressão de dados variáveis

Fiery EXP50 Color Server. Impressão de dados variáveis Fiery EXP50 Color Server Impressão de dados variáveis 2006 Electronics for Imaging, Inc. As informações nessa publicação são cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45055404 12

Leia mais

Manual Rápido de Utilização

Manual Rápido de Utilização Brother MFC - 8912DW - Guia Rápido Manual Rápido de Utilização A- Usando o alimentador automático para cópia/digitalização de documentos 1- Desdobre o suporte de documentos do alimentador (1). Levante

Leia mais

Digitalização para PC

Digitalização para PC 1 Criarumperfildedigitalização... 2 Usar o utilitário ScanBack....................... 2 UseaspáginasdaWebnoMarkNet... 4 Personalizar configurações de parapc... 7 Criar um perfil de digitalização parapc

Leia mais

Fiery EXP250 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Bem-vindo

Fiery EXP250 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Bem-vindo Fiery EXP250 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS Bem-vindo 2005 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press. Utilitários

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press. Utilitários Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press Utilitários 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter

Leia mais

Notas de versão do cliente Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series, versão 1.0

Notas de versão do cliente Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series, versão 1.0 Notas de versão do cliente Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series, versão 1.0 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Não se esqueça de fornecer essas informações

Leia mais

Software Registado e Certificado pela AT GESTÃO DE LAVANDARIAS. mercado exigente! Certificado. Retail Solutions

Software Registado e Certificado pela AT GESTÃO DE LAVANDARIAS. mercado exigente! Certificado. Retail Solutions Certificado Eficiência Eficiência para para vencer... vencer... Num Num mercado mercado exigente! exigente! Software Registado e Certificado pela AT LAVA i Índice Introdução Apresentação da Empresa Pág.

Leia mais

Software de monitoramento Módulo CONDOR CFTV V1 R1

Software de monitoramento Módulo CONDOR CFTV V1 R1 Software de monitoramento Módulo CONDOR CFTV V1 R1 Versão 30/06/2014 FOR Segurança Eletrônica Rua dos Lírios, 75 - Chácara Primavera Campinas, SP (19) 3256-0768 1 de 12 Conteúdo A cópia total ou parcial

Leia mais

15. OLHA QUEM ESTÁ NA WEB!

15. OLHA QUEM ESTÁ NA WEB! 7 a e 8 a SÉRIES / ENSINO MÉDIO 15. OLHA QUEM ESTÁ NA WEB! Sua home page para publicar na Internet SOFTWARES NECESSÁRIOS: MICROSOFT WORD 2000 MICROSOFT PUBLISHER 2000 SOFTWARE OPCIONAL: INTERNET EXPLORER

Leia mais

Fiery EXP8000/50 Color Server. Impressão no Mac OS

Fiery EXP8000/50 Color Server. Impressão no Mac OS Fiery EXP8000/50 Color Server Impressão no Mac OS 2007 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45059257 14 de

Leia mais

Fiery EXP4110 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão de dados variáveis

Fiery EXP4110 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão de dados variáveis Fiery EXP4110 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS Impressão de dados variáveis 2005 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste

Leia mais

Por que você precisa alterar o tipo de AppleTalk. Antes de alterar a configuração. Alterar o tipo de AppleTalk

Por que você precisa alterar o tipo de AppleTalk. Antes de alterar a configuração. Alterar o tipo de AppleTalk Por que você precisa alterar o tipo de AppleTalk 1 A impressora J110 requer que você altere o tipo de AppleTalk para poder imprimir trabalhos de em rede AppleTalk. Antes de alterar a configuração Verifique

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Alta performance e eficência energética Novas Impressoras e multifuncionais I-SENSYS para PMEs e grupos de trabalho i-sensys LBP6300dn i-sensys LBP6650dn i-sensys MF5880dn i-sensys

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a 770 Digital Color Press. Bem-vindo

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a 770 Digital Color Press. Bem-vindo Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a 770 Digital Color Press Bem-vindo 2012 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste

Leia mais

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES VecTOR atinge excelência operacional. Com 30 anos de experiência e inovação contínua em corte automatizado, a Lectra segue na liderança com a nova geração VecTOR, reunindo

Leia mais

Impressão de dados variáveis

Impressão de dados variáveis 2014 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 11 de junho de 2014 Conteúdo 3 Conteúdo Visão geral da impressão de

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Comunicações móveis unificadas O BlackBerry Mobile Voice System (BlackBerry MVS) leva os recursos do telefone do escritório aos smartphones BlackBerry. Você pode trabalhar

Leia mais

Fiery Print Server. Impressão de dados variáveis

Fiery Print Server. Impressão de dados variáveis Fiery Print Server Impressão de dados variáveis 2009 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45088546 30 de

Leia mais

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE GUIA DELL PARA A MOBILIDADE COMO OS COMPUTADORES PORTÁTEIS DEVERIAM SER Quer um computador portátil sem compromissos. Quer reduzir o tempo de interrupção com sistemas que resistem até às mais duras condições

Leia mais

Fiery EX4112/4127. Impressão de dados variáveis

Fiery EX4112/4127. Impressão de dados variáveis Fiery EX4112/4127 Impressão de dados variáveis 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45074302 23 de junho

Leia mais

Xerox DocuColor 242/252/260 Impressora / Copiador Digital a Cores. Cores a preço acessível para qualquer ambiente.

Xerox DocuColor 242/252/260 Impressora / Copiador Digital a Cores. Cores a preço acessível para qualquer ambiente. Xerox DocuColor 242/252/260 Impressora / Copiador Digital a Cores Xerox DocuColor 242/252/260 Cores a preço acessível para qualquer ambiente. Velocidade, qualidade de imagem e um preço fantástico. As empresas

Leia mais