A publicação eletrônica substitui qualquer outro meio de publicação oficial e produz todos os efeitos legais pertinentes.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A publicação eletrônica substitui qualquer outro meio de publicação oficial e produz todos os efeitos legais pertinentes."

Transcrição

1 DOM Eletrônico Edição Nº 6107, de 24 de junho de Página 1 de 259 Criado pela Lei nº 1.552, de 21/08/1959. Versão digital instituída pelo Decreto nº 3.987, de 14/08/2013. Sr(s) Usuário(s), Com o propósito de ampliar o acesso ao Diário e conferir praticidade e economicidade aos meios de sua produção, a Prefeitura de Goiânia coloca à disposição de todos os interessados o Diário Oficial do Município Eletrônico (DOM-e). Esta versão está assinada digitalmente, conforme MP nº de 24/08/2001, que institui a Infra-estrutura de Chaves Públicas Brasileiras (ICP Brasil). A publicação eletrônica substitui qualquer outro meio de publicação oficial e produz todos os efeitos legais pertinentes. Para consultar os documentos publicados em cada edição, utilize os marcadores/bookmarks disponíveis do lado esquerdo desta página, ou utilize o comando de atalho do teclado ctrl+f. A validação da Assinatura Digital poderá ser realizada conforme informativo disponível na página da Superintendência da Casa Civil e Articulação Política, no ícone Diário Oficial Sobre. PREFEITURA DE GOIÂNIA PAULO GARCIA Prefeito de Goiânia OSMAR DE LIMA MAGALHÃES Secretário Municipal de Governo MIGUEL TIAGO DA SILVA Superintendente da Casa Civil e Articulação Política SUPERINTENDÊNCIA DA CASA CIVIL E ARTICULAÇÃO POLÍTICA Endereço: Av. do Cerrado, 999, Parque Lozandes Goiânia GO, CEP: Fone: (62) Atendimento: das 08:00 às 12:00 horas das 14:00 às 18:00 horas contato: diariooficial@casacivil.goiania.go.gov.br PAULO GOUTHIER JUNIOR Gerente da Imprensa Oficial Assinado de forma digital por PAULO GOUTHIER JUNIOR: DN: c=br, o=icp-brasil, ou=secretaria da Receita Federal do Brasil - RFB, ou=rfb ecpf A3, ou=(em BRANCO), ou=autenticado por AR CASA DO CORRETOR, cn=paulo GOUTHIER JUNIOR: Prefeitura de Goiânia/ Sup. da Casa Civil e Articulação Política - Assinado Digitalmente:

2 1 Gabinete do Prefeito LEI Nº 9.604, DE 22 DE JUNHO DE 2015 Dispõe sobre a fixação de avisos que estimulem o uso de Taxi e Mototaxis como meio de transportes nos estabelecimentos comerciais. A CÂMARA MUNICIPAL DE GOIÂNIA, Estado de Goiás, aprova e eu, PREFEITO MUNICIPAL, sanciono a seguinte Lei: Art. 1º Fica determinado que, no Município de Goiânia, todos os estabelecimentos comerciais e similares que comercializem e propiciem espaços físicos ao consumo de bebidas alcoólicas, fixem cartazes de forma clara e visível, medindo 29,7 centímetros por 42 centímetros (tamanho do papel serie A3), de dizeres que possuam o escopo de estimular o uso de taxis e mototaxis como meio de transporte, caso haja a ingestão de bebidas alcoólicas por parte dos freqüentadores destes estabelecimentos. Art. 2 Os estabelecimentos descritos no artigo 1º desta Lei terão o prazo de 60 (sessenta) dias corridos, a partir da publicação desta Lei, para elaborarem e afixarem o quadro de avisos. Art. 3º O quadro de avisos deverá ser fixado em local de grande freqüência e visibilidade no interior das dependências dos estabelecimentos comerciais. Art. 4º A não observância desta Lei sujeitará aos infratores a multa pecuniária a ser estipulada pelo Poder Executivo Municipal. Art. 5º A fiscalização do cumprimento desta Lei caberá aos órgãos competentes do Poder Público Municipal. Art. 6º As despesas decorrentes da execução desta Lei correrão por conta de dotação orçamentárias próprias, suplementadas se necessárias.

3 2 Art. 7º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. GABINETE DO PREFEITO DE GOIÂNIA, aos 22 dias do mês de junho de PAULO GARCIA Prefeito de Goiânia Andrey Sales de Sousa Campos Araújo Carlos de Freitas Borges Filho Osmar de Lima Magalhães Paulo Sérgio Póvoa Borges Projeto de Lei de Autoria do(a)

4 1 Gabinete do Prefeito LEI Nº 9.605, DE 22 DE JUNHO DE 2015 Dispõe sobre a exposição de quadros informativos, ilustrados, com informações sobre como prestar adequadamente o atendimento de primeiros socorros em caso de mal súbito. A CÂMARA MUNICIPAL DE GOIÂNIA, Estado de Goiás, aprova e eu, PREFEITO MUNICIPAL, sanciono a seguinte Lei: Art. 1º Fica estabelecido que a Secretaria Municipal de Saúde autorizara e efetuará a exposição de quadros informativos, ilustrados, com informação sobre como prestar adequadamente atendimento de primeiros socorros em caso de mal estar súbito no Município de Goiânia. Art. 2 As placas deverão ser afixadas em todos os locais públicos e privados onde haja grande circulação de pessoas, tais como repartições públicas em geral, shoppings centers, escolas, supermercados e demais estabelecimentos comerciais, industriais e de serviços, em locais visíveis para toda população. Art. 3º Caberá à Secretaria Municipal de Saúde baixar as demais normas visando à execução e o cumprimento das disposições desta Lei. Art. 4º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. GABINETE DO PREFEITO DE GOIÂNIA, aos 22 dias do mês de junho de PAULO GARCIA Prefeito de Goiânia Carlos de Freitas Borges Filho Fernando Machado de Araújo Paulo Sérgio Povoa Borges Osmar de Lima Magalhães Projeto de Lei de Autoria do(a)

5 1 DECRETO Nº 1479, DE 24 DE JUNHO DE 2015 Gabinete do Prefeito O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 115, incisos II, IV e VIII, da Lei Orgânica do Município e considerando a necessidade de estabelecer medidas de redução das despesas e mitigação do impacto ambiental no serviço público municipal, no exercício de 2015, D E C R E T A: Art. 1º Ficam estabelecidas cotas de redução das seguintes despesas, de caráter continuado, a todos os órgãos e entidades da Administração Direta, Indireta, Fundos e Autarquias, nos termos do Anexo único deste Decreto: I combustível; II consultoria em geral, ressalvadas as contratadas com recursos de convênios ou objeto de operações de crédito; III contratação de estagiários; IV utilização de serviços de correios; V serviços de impressão e cópias; VI serviços de telefonia fixa e móvel; VII despesas de pessoal administrável; VIII aluguel; IX energia; X subvenção social; XI redução da folha da Companhia de Processamento Dados do Município de Goiânia COMDATA; XII locação de veículos e maquinários; XIII - terceiro turno e hora extra de maquinário. XIV material de expediente; XV produtos de higiene e limpeza; XVI callcenter. 1º Fica vedado o atendimento, através de contratos de aquisição de produtos e contratação de serviços administrados pela Secretaria Municipal de Administração e Secretaria Municipal de Governo, aos órgãos e fundos especiais que possuam recursos próprios. 2º Os órgãos e fundos especiais deverão efetuar a devida adequação, para que possam custear suas próprias despesas, no prazo de 30 (trinta) dias. 3º Fica proibida a utilização dos serviços de correio para envio de carta registrada, ressalvados casos indispensáveis, mediante autorização expressa do Chefe da Pasta. Art. 2º Fica vedado o funcionamento de terceiro turno, conforme previsão contratual, e a realização de hora extra para a operacionalização de maquinários e caminhões que prestam serviços à Prefeitura.

6 2 Parágrafo único. As excepcionalidades serão requeridas e deliberadas na Comissão de Controle de Despesas e Orçamento (CCDO). Art. 3º Fica vedada a contratação de novos aluguéis, ressalvados os casos de substituição de pré-existentes. Parágrafo único. Fica determinado o distrato dos contratos de aluguéis dos órgãos que foram extintos em decorrência da Reforma Administrativa instituída pela Lei Complementar nº 276, de 03 de junho de Art. 4º Fica determinado que o Tesouro Municipal repasse à Secretaria Municipal de Saúde, para pagamento da folha de pessoal, apenas a complementação da verba transferida fundo a fundo repassadas pelo Sistema Único de Saúde - SUS para esta finalidade. Parágrafo único. É de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde encaminhar ao Tesouro Municipal o relatório detalhado dos valores a serem complementados para pagamento da folha até o vigésimo quinto dia do mês de referência. Art. 5º A Secretaria Municipal de Administração deverá elaborar os laudos referentes à insalubridade e periculosidade de todos os servidores da Prefeitura Municipal de Goiânia, conforme TAC firmado com o Ministério Público. Art. 6º Fica determinado que todos os órgãos e entidades da Administração Pública Municipal iniciem a implantação do Sistema Eletrônico de Controle de Frequência (cartão de ponto eletrônico), para registro de pontualidade dos servidores municipais, no prazo de 90 (noventa) dias. Art 7º A Companhia de Urbanização de Goiânia - COMURG deverá apresentar planilha de custos comparativos com outras empresas prestadoras dos serviços de limpeza e conservação urbana, conforme a Associação Brasileira de Limpeza Pública ABLP com cronograma de adequação competitiva. Art. 8º Fica determinado à CCDO que realize a revisão do fluxo de desembolso financeiro mensal, para vigorar a partir de 01 de julho de 2015, com a adequação das cotas com base na previsão de arrecadação no segundo semestre de Art. 9º Fica criado o Projeto denominado Economiza Goiânia, com o objetivo de definir procedimentos, normas, instrumentos de controle, divulgação e promoção do combate ao desperdício e melhoria da qualidade do gasto público e sustentabilidade ambiental em todas as áreas da Administração Pública Municipal, por meio do planejamento, otimização do uso e consumo, bem como a conscientização dos servidores e usuários dos serviços públicos. 1º O Projeto Economiza Goiânia deverá centralizar sua ação de combate ao desperdício nos seguintes itens de despesa: I energia elétrica; II água; III telefonia fixa e móvel;

7 3 IV material de expediente; V serviços de impressão; VI serviços de dados; VII consumo de combustível; VIII utilização de veículos; IX serviços de correios; X serviços de alimentação; XI produtos de higiene e limpeza; XII desburocratização e tramitação de processo; XIII utilização da mão de obra. 2º Cada órgão e entidade da Administração Pública Municipal deverá ter um representante ou uma comissão responsável pela implantação, controle e monitoramento do Projeto Economiza Goiânia. 3º O representante ou a comissão de que trata o parágrafo anterior deverá apresentar à CCDO, até o dia 10 do mês posterior, os resultados comparativos da redução de consumo dos itens previstos no 1º, objetos de combate ao desperdício. 4º O Projeto Economiza Goiânia deve apresentar sugestões no sentido de minimizar os impactos ambientais negativos gerados pelo desenvolvimento das atividades públicas. Art. 10. Cada órgão e entidade da Administração Pública Municipal indicará um servidor que ficará responsável por exercer efetivamente o controle de redução das despesas e combate ao desperdício previstos neste Decreto, bem como apresentar os resultados comparativos, junto à CCDO, até o décimo dia do mês posterior. Art. 11. O gasto total com a iluminação pública deverá ser integralmente coberto pela arrecadação da Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública - COSIP, devendo a Secretaria Municipal de Finanças providenciar a provisão adequada, tendo em vista as sazonalidades de despesas, reajuste de tarifas e inadimplência da cobrança da referida taxa. Art. 12. Fica criado no âmbito da CCDO os seguintes Grupos de Trabalho (GT) com seus respectivos objetivos: I GT Receitas: para análise e sugestões de incremento das Receitas, composto por um representante da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação, um da Controladoria Geral do Município, um da Procuradoria Geral do Município, um da Secretaria Municipal de Finanças e o Chefe de Gabinete do Prefeito; II GT Serviços Públicos: para análise e sugestão de gestão dos serviços públicos, com objetivo de redução de custo, soluções estruturadas e melhoria dos serviços prestados, composto por um representante da Secretaria Municipal de Finanças, um da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação, um da Controladoria Geral do Município, um da Secretaria Municipal de Administração e o Chefe de Gabinete do Prefeito; III GT Passivos: para análise e sugestão sobre a gestão da dívida municipal, incluindo o seu passivo previdenciário, composto por um representante da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação, um da Secretaria Municipal

8 4 de Finanças, um da Controladoria Geral do Município, um da Secretaria Municipal de Administração e o Chefe de Gabinete do Prefeito; IV - GT Aluguéis: para análise e sugestão da redução dos contratos de aluguéis no âmbito da Prefeitura de Goiânia, composto por um representante da Secretaria Municipal de Finanças, um da Secretaria Municipal de Administração, um da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação, um da Controladoria Geral do Município e o Chefe de Gabinete do Prefeito; V GT Ativos: para análise e sugestão da gestão dos ativos da Prefeitura de Goiânia, composto por um representante da Secretaria Municipal de Finanças, um da Secretaria Municipal de Administração, um da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação, um da Controladoria Geral do Município e o Chefe de Gabinete do Prefeito; 1º Os Grupos ora constituídos poderão requisitar ou convocar outros órgãos específicos para os integrarem e assessorá-los. 2º Os Grupos acima discriminados deverão, no prazo máximo de 45 dias, apresentarão relatório circunstanciado à CCDO com as respectivas sugestões. Art. 13. Fica determinado que todos os serviços anteriormente prestados pelo 156 serão exclusivamente disponibilizados pela internet, a partir do dia 02 de agosto de Parágrafo único. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia, em conjunto com a Secretaria Municipal de Administração e Secretaria Municipal de Finanças, são as responsáveis pela adequação do sistema com o fim estabelecido no caput do artigo. Art. 14. Fica autorizado o reajuste, na forma legal, das taxas de utilização dos seguintes serviços públicos, a partir de 01 de julho de 2015: I - Parque Mutirama; II - Parque Zoológico; III - Restaurante Popular. Art. 15. Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação. do mês de junho de GABINETE DO PREFEITO DE GOIÂNIA, aos 24 dias PAULO GARCIA Prefeito de Goiânia VALDI CAMARCIO BEZERRA Secretário Municipal de Administração JAIRO DA CUNHA BASTOS; PAULO GARCIA Subchefe de Gabinete de Despacho; Prefeito de Goiânia

9 5 ANEXO ÚNICO do Decreto nº 1479 /2015 Discriminação Economia Mensal R$ Redução Percentual 1. Combustíveis ,00 15% 2. Consultorias ,00 50% 3. Contratação de estagiários ,00 30% 4. Serviços de correios ,00 20% 5. Serviços de impressão e cópias ,00 20% 6. Telefonia fixa e móvel ,00 30% 7. Aluguel ,00 20% 8. Consumo de energia elétrica ,00 15% 9. Subvenção Social ,00 25% 10. Despesas de pessoal administrável ,00 3% 11. Redução da folha da COMDATA ,00 50% 12. Locação de veículos e maquinários ,00 30% 13. Material de expediente e Produtos de higiene e limpeza ,00 40% 14. Terceiro turno e hora extra de maquinário ,00 30% 15. Callcenter ,00 100% Total Geral Mensal , Total Geral Anual ,00 ---

10 1 Gabinete do Prefeito DECRETO Nº 1480, DE 24 DE JUNHO DE 2015 Convoca a 5ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres e dá outras providências. O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso de suas atribuições que lhe confere o artigo 115, incisos II, IV e VIII da Lei Orgânica do Município de Goiânia, D E C R E T A: Art. 1º Fica convocada a 5ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres, a ser realizada nos dias 18 e 19 de setembro de 2015, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, com o objetivo de Fortalecer a Política Municipal para as Mulheres. Art. 2º A 5ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres terá como tema Mais direitos, participação e poder para as mulheres que será dividido nos seguintes eixos temáticos: I Contribuição do Conselho dos Direitos da Mulher e dos movimentos feministas e de mulheres para a efetivação da igualdade de direitos e oportunidade para as mulheres em sua diversidade e especificidades: avanços e desafios ; II Estruturas institucionais e políticas públicas desenvolvidas para as mulheres no âmbito municipal: avanços e desafios ; III Sistema político com participação das mulheres e igualdade: recomendações ; IV Sistema Municipal de Políticas para as Mulheres: subsídios e recomendações. Art. 3º A 5ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres será presidida pela Secretária Municipal de Políticas para as Mulheres.

11 2 Art. 4º A Secretária Municipal de Políticas para as Mulheres expedirá, mediante portaria, o Regimento da 5ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres. Parágrafo único. O Regimento disporá sobre a organização e funcionamento da 5ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres, inclusive sobre o processo democrático de escolha das suas delegadas e/ou delegados. Art. 5º As despesas com a organização e realização da 5ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres ocorrerão à conta da dotação orçamentária da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres. Art. 6º Este Decreto entrará em vigor na data de publicação. do mês de junho de GABINETE DO PREFEITO DE GOIÂNIA, aos 24 dias PAULO GARCIA Prefeito de Goiânia JAIRO DA CUNHA BASTOS; PAULO GARCIA Subchefe de Gabinete de Despacho; Prefeito de Goiânia OSMAR DE LIMA MAGALHÃES Secretário Municipal de Governo

12 1 Gabinete do Prefeito DECRETO Nº 1481, DE 24 DE JUNHO DE 2015 O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto na Lei Complementar nº. 276, de 03 de junho de 2015, e considerando a apresentação da documentação que comprova a não ocorrência das vedações do art. 20-A, da Lei Orgânica do Município de Goiânia, nos termos do Decreto nº , de 14 de agosto de 2012, com suas alterações, RESOLVE: I - manter, a partir de 03 de junho de 2015, independentemente de nova posse, Superintendentes, Gerentes e Assessores relacionados no Anexo I, deste Decreto, provido nos respectivos cargos ali especificados, os quais, integrantes da nova estrutura organizacional, consideram-se equivalentes aos seus correspondentes constantes da legislação anterior revogada; II considerar a continuidade do vínculo empregatício dos Superintendentes, Gerentes e Assessores nomeados, na forma do inciso I, deste Decreto, que ocupavam cargos correspondentes na estrutura administrativa anterior. do mês de junho de GABINETE DO PREFEITO DE GOIÂNIA, aos 24 dias PAULO GARCIA Prefeito de Goiânia JAIRO DA CUNHA BASTOS; PAULO GARCIA Subchefe de Gabinete de Despacho; Prefeito de Goiânia VALDI CAMARCIO BEZERRA Secretário Municipal de Administração

13 2 ANEXO I - SERVIDORES MANTIDOS 1- SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E HABITAÇÃO NOME DO SERVIDOR NOME DO CARGO SÍMBOLO VINICIUS CLEMENTINO CIRQUEIRA CPF nº ANA CHRISTINA TANIGUTE CPF nº SEBASTIÃO DE SOUZA PORTO FILHO CPF nº UBIRAJARA RODRIGUES CPF nº Superintendente Superintendência de Habitação e Regularização Fundiária Gerente Gerência de Cadastros e Informações Sociais Diretoria de Regularização Fundiária Superintendência de Habitação e Regularização Fundiária Gerente Gerência de Fiscalização e Acompanhamento das Ocupações Habitacionais - Diretoria de Regularização Fundiária Superintendência de Habitação e Regularização Fundiária Assessor Especial II 2- SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CDS-6 CDI-1 CDI-1 AE-2 NOME DO SERVIDOR NOME DO CARGO SÍMBOLO ISABEL CRISTINA RIBEIRO DE LIMA CPF nº Assessor Especial II AE-2 3- SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO NOME DO SERVIDOR NOME DO CARGO SÍMBOLO LUIZ BRUNO MOREIRA RORIZ CPF nº Assessor Especial Técnico I AET-1 4- SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO NOME DO SERVIDOR NOME DO CARGO SÍMBOLO RUBENS REIS DIONIZIO CPF nº Assessor Especial II AE-2 5- SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS NOME DO SERVIDOR NOME DO CARGO SÍMBOLO ANTONISIO ROSA TEIXEIRA CPF nº Gerente Gerência de Iluminação Pública Diretoria de Serviços Públicos Superintendência de Obras e Serviços Públicos CDI-1

14 1 Gabinete do Prefeito DECRETO Nº 1482, DE 24 DE JUNHO DE 2015 O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE retificar o Anexo I, do Decreto nº , de 18 de junho de 2015, na parte relativa à lotação da servidora abaixo especificada, para considerar conforme ali discriminado: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NOME DO SERVIDOR NOME DO CARGO SÍMBOLO ADRIANA ETERNA RAMOS CPF: Assessor Especial II AE-2 do mês de junho de GABINETE DO PREFEITO DE GOIÂNIA, aos 24 dias PAULO GARCIA Prefeito de Goiânia JAIRO DA CUNHA BASTOS; PAULO GARCIA Subchefe de Gabinete de Despacho; Prefeito de Goiânia VALDI CAMARCIO BEZERRA Secretário Municipal de Administração

15 1 Gabinete do Prefeito DECRETO Nº 1483, DE 24 DE JUNHO DE 2015 O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 115, inciso II, da Lei Orgânica do Município de Goiânia e com fulcro no art. 53, da Lei Complementar nº 011, de 11 de maio de 1992 Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Goiânia, com suas alterações posteriores e à vista do contido no Processo nº /2015, D E C R E T A: Art. 1 Fica a servidora RENATA CRISTINA DE OLIVEIRA MENDONÇA, matrícula n , CPF nº , lotada na Secretaria Municipal de Educação, mantida à disposição da Prefeitura Municipal de Firminópolis - GO, durante o exercício de 2015, com todos os direitos e vantagens de seu cargo e com ônus para o requisitante, inclusive quanto ao recolhimento previdenciário em favor do IPSM - Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Goiânia. Art. 2 Este Decreto entrará em vigor nesta data. GABINETE DO PREFEITO DE GOIÂNIA, aos 24 dias do mês de junho de PAULO GARCIA Prefeito de Goiânia JAIRO DA CUNHA BASTOS; PAULO GARCIA Subchefe de Gabinete de Despacho; Prefeito de Goiânia VALDI CAMARCIO BEZERRA Secretário Municipal de Administração

16 1 Gabinete do Prefeito DECRETO Nº 1484, DE 24 DE JUNHO DE 2015 O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso de suas atribuições legais e à vista do contido no Processo nº /2015, RESOLVE retificar o Decreto nº 1416, de 16 de junho de 2015, que cedeu a servidora FRANCYS MARY BRAGA RODRIGUES BUENO, matrícula nº , CPF nº , lotada na Secretaria Municipal de Saúde, à Assembléia Legislativa do Estado de Goiás, na parte relativa à data, para considerar como sendo a partir de 1º abril até 31 de dezembro de 2015, permanecendo inalterados os demais termos do referido ato. GABINETE DO PREFEITO DE GOIÂNIA, aos 24 dias do mês de junho de PAULO GARCIA Prefeito de Goiânia JAIRO DA CUNHA BASTOS; PAULO GARCIA Subchefe de Gabinete de Despacho; Prefeito de Goiânia VALDI CAMARCIO BEZERRA Secretário Municipal de Administração

17 1 Gabinete do Prefeito DECRETO Nº 1485, DE 24 DE JUNHO DE 2015 O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso de suas atribuições legais e à vista do contido no Processo nº /2014, RESOLVE retificar o Decreto nº 089, de 14 de janeiro de 2015, que manteve o servidor LUIZ DE GONZAGA ADÃO CÂMARA, matrícula nº 61557, CPF nº , lotado na Secretaria Municipal de Educação, à disposição da Câmara Municipal de Goiânia, na parte relativa à lotação, para considerar como sendo junto à Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, permanecendo inalterados os demais termos do referido ato. do mês de junho de GABINETE DO PREFEITO DE GOIÂNIA, aos 24 dias PAULO GARCIA Prefeito de Goiânia JAIRO DA CUNHA BASTOS; PAULO GARCIA Subchefe de Gabinete de Despacho; Prefeito de Goiânia VALDI CAMARCIO BEZERRA Secretário Municipal de Administração

18 1 Gabinete do Prefeito DECRETO Nº 1486, DE 24 DE JUNHO DE 2015 O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso de suas atribuições legais e à vista do contido no Processo n.º /2015, RESOLVE cessar, a partir de 03 de junho de 2015, os efeitos do Decreto n.º 373, de 10 de fevereiro de 2015, que cedeu o servidor ATANAEL RODRIGUES DE SOUZA, matrícula nº , CPF nº , lotado na Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia AGMGO, à Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação. do mês de junho de GABINETE DO PREFEITO DE GOIÂNIA, aos 24 dias PAULO GARCIA Prefeito de Goiânia JAIRO DA CUNHA BASTOS; PAULO GARCIA Subchefe de Gabinete de Despacho; Prefeito de Goiânia VALDI CAMARCIO BEZERRA Secretário Municipal de Administração

19 1 Gabinete do Prefeito DECRETO Nº 1487, DE 24 DE JUNHO DE 2015 O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o contido nos Processos n.s /1992 e /2014, RESOLVE alterar o Decreto n.º 281, de 06 de fevereiro de 1998, que aposentou a servidora Celeste Ferreira Almeida de Napole, matrícula nº , na parte relativa à Estabilidade Econômica, para considerar como sendo R$ 3.857,11 (três mil oitocentos e cinquenta e sete reais e onze centavos), equivalente à gratificação do símbolo DAS-5, a partir de 11 de abril de 2014, permanecendo inalterados os demais termos do referido ato. do mês de junho de GABINETE DO PREFEITO DE GOIÂNIA, aos 24 dias PAULO GARCIA Prefeito de Goiânia JAIRO DA CUNHA BASTOS; PAULO GARCIA Subchefe de Gabinete de Despacho; Prefeito de Goiânia VALDI CAMARCIO BEZERRA Secretário Municipal de Gestão de Pessoas

20 1 DECRETO Nº 1488, DE 24 DE JUNHO DE 2015 Gabinete do Prefeito O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento da Decisão Judicial nº da 3ª Vara da Fazenda Pública Municipal de Registros Públicos e considerando o contido no Processo n.º /2006, D E C R E T A: Art. 1º Fica retificado o Decreto n.º 2.210, de 17 de novembro e 2006, que concedeu aposentadoria a servidora Gildete Mendonça Ribeiro, matrícula n.º , na parte relativa aos proventos para considerar como sendo integrais, no valor total mensal de R$ 2.061,44 (dois mil, sessenta e um reais e quarenta e quatro centavos), permanecendo inalterados os demais termos do referido ato. Art. 2º Fica alterado a partir de 30 de março de 2012, nos termos da Emenda Constitucional n.º. 70, de 29 de março de 2012, o Decreto nº 2.210, de 17 de novembro de 2006, que concedeu a aposentadoria a servidora Gildete Mendonça Ribeiro, matrícula n.º , na parte relativa aos proventos para considerar como sendo integrais e compostos das seguintes parcelas mensais: Vencimento: R$ 3.464,10 (três mil, quatrocentos e sessenta e quatro reais e dez centavos); Quinquênios (02): R$ 692,82 (seiscentos e noventa e dois reais e oitenta e dois centavos) e Adicional de Titularidade: R$ 1.039,23 (hum mil, trinta e nove reais e vinte e três centavos), permanecendo inalterados os demais termos do referido ato. Art. 3º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação. do mês de junho de GABINETE DO PREFEITO DE GOIÂNIA, aos 24 dias PAULO GARCIA Prefeito de Goiânia VALDI CAMARCIO BEZERRA Secretário Municipal de Administração JAIRO DA CUNHA BASTOS; PAULO GARCIA Subchefe de Gabinete de Despacho; Prefeito de Goiânia

21 1 DECRETO Nº 1489, DE 24 DE JUNHO DE 2015 Gabinete do Prefeito O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso de suas atribuições legais e à vista do disposto no art. 40, 1º, inciso I e 3º, 8º e 17, da Constituição Federal/88, com redação dada pela Emenda Constitucional n.º 041/03, combinado com o art. 53, 2º e 7º da Lei n.º 8.095, de 26 de abril de 2002, que instituiu o Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Goiânia, com suas alterações posteriores, e art. 1º, da Lei Federal n.º , de 18 de junho de 2004, D E C R E T A: Art. 1º Fica o servidor Sebastiao Batista Barbosa, Matrícula n.º , aposentado no cargo de Agente de Apoio Educacional, Nível II, Referência A, por ter sido considerado definitivamente incapaz para o serviço público. Parágrafo único. Os proventos da aposentadoria a que se refere este artigo serão proporcionais a razão de 9,34/35 avos, correspondente ao tempo de contribuição de 09 anos, 04 meses e 03 dias, sob o cálculo da média aritmética das maiores remunerações utilizadas como base para as contribuições, no valor total de R$ 207,14 (duzentos e sete reais e quatorze centavos) mensais, nos termos do Processo n.º /2015. Art. 2º Os proventos definidos no art. 1º, por força do disposto no art. 7º, inciso VII, da Constituição Federal/88, nunca serão inferiores ao salário mínimo vigente. Art. 3º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação. do mês de junho de GABINETE DO PREFEITO DE GOIÂNIA, aos 24 dias PAULO GARCIA Prefeito de Goiânia VALDI CAMARCIO BEZERRA Secretário Municipal de Administração JAIRO DA CUNHA BASTOS; PAULO GARCIA Subchefe de Gabinete de Despacho; Prefeito de Goiânia

22 1 Gabinete do Prefeito DECRETO Nº 1490, DE 24 DE JUNHO DE 2015 O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso de suas atribuições legais e à vista do disposto no art. 6º, incisos I, II, III, IV, da Emenda Constitucional n.º. 41/2003, art. 2º, da Emenda Constitucional n.º. 047/05, combinado com a Lei n.º , de 26 de abril de 2002, que instituiu o Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Goiânia, com suas alterações posteriores, D E C R E T A: Art. 1º Fica a servidora Marly Rodrigues dos Santos, matrícula n.º , aposentada no cargo de Procurador do Município, Classe II, Padrão O por ter implementado todos os requisitos para aposentadoria integral. Parágrafo único. Os proventos da aposentadoria a que se refere este artigo serão integrais e compostos das seguintes parcelas mensais: Vencimento: R$ 3.943,09 (três mil, novecentos e quarenta e três reais e nove centavos); Adicional de Titulação e Aperfeiçoamento: R$ 985,77 (novecentos e oitenta e cinco reais e setenta e sete centavos); Estabilidade Econômica: R$ 822,53 (oitocentos e vinte e dois reais e cinquenta e três centavos); Adicional de Representação de Procurador: R$ 3.943,09 (três mil, novecentos e quarenta e três reais e nove centavos) e Quinquênios (06): R$ 2.365,85 (dois mil, trezentos e sessenta e cinco reais e oitenta e cinco centavos), nos termos dos Processos n.ºs e /2015. Art.2º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação. do mês de junho de GABINETE DO PREFEITO DE GOIÂNIA, aos 24 dias PAULO GARCIA Prefeito de Goiânia JAIRO DA CUNHA BASTOS; PAULO GARCIA Subchefe de Gabinete de Despacho; Prefeito de Goiânia VALDI CAMARCIO BEZERRA Secretário Municipal de Administração

23 1 Gabinete do Prefeito DECRETO Nº 1491, DE 24 DE JUNHO DE 2015 O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso de suas atribuições legais e à vista do disposto no art. 3º, incisos I, II, III, e parágrafo único da Emenda Constitucional n.º. 047/05, combinado com a Lei n.º , de 26 de abril de 2002, que instituiu o Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Goiânia, com suas alterações posteriores, D E C R E T A: Art. 1º Fica o servidor Valtoir Divino de Medeiros, matrícula n.º , aposentado no cargo de Assistente Administrativo, Nível III, Referência J por ter implementado todos os requisitos para aposentadoria integral. Parágrafo único. Os proventos da aposentadoria a que se refere este artigo serão integrais e compostos das seguintes parcelas mensais: Vencimento: R$ 1.059,37 (hum mil, cinquenta e nove reais e trinta e sete centavos); Estabilidade Econômica: R$ 133,86 (cento e trinta e três reais e oitenta e seis centavos) e Quinquênios (08): R$ 847,50 (oitocentos e quarenta e sete reais e cinquenta centavos), nos termos do Processo n.º /2015. Art. 2º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação. GABINETE DO PREFEITO DE GOIÂNIA, aos 24 dias do mês de junho de PAULO GARCIA Prefeito de Goiânia JAIRO DA CUNHA BASTOS; PAULO GARCIA Subchefe de Gabinete de Despacho; Prefeito de Goiânia VALDI CAMARCIO BEZERRA Secretário Municipal de Administração -

24 1 Gabinete do Prefeito DECRETO Nº 1492, DE 24 DE JUNHO DE 2015 O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso de suas atribuições legais e à vista do disposto no art. 6º, incisos I, II, III, IV, da Emenda Constitucional n.º. 41/2003, art. 2º, da Emenda Constitucional n.º. 047/05 e 5º, do art. 40, da Constituição Federal/1988, combinado com a Lei n.º , de 26 de abril de 2002, que instituiu o Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Goiânia, com suas alterações posteriores, e 2 do art. 67, da Lei Federal n 9.394, de 20 de dezembro de 1996, acrescido pela Lei Federal n , de 10 de maio de D E C R E T A: Art. 1º Fica a servidora Flora Alves da Silva Araújo, matrícula n.º , aposentada no cargo de Profissional de Educação, Classe II, Padrão Q, por ter implementado todos os requisitos para aposentadoria especial de magistério. Parágrafo único. Os proventos da aposentadoria a que se refere este artigo serão integrais e compostos das seguintes parcelas mensais: Vencimento: R$ 3.077,03 (três mil, setenta e sete reais e três centavo); Quinquênio (06): R$ 1.846,22 (hum mil, oitocentos e quarenta e seis reais e vinte e dois centavos) e Adicional de Titularidade: R$ 923,11 (novecentos e vinte e três reais e onze centavos), nos termos do Processo n /2014. Art. 2º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação. do mês de junho de GABINETE DO PREFEITO DE GOIÂNIA, aos 24 dias PAULO GARCIA Prefeito de Goiânia JAIRO DA CUNHA BASTOS; PAULO GARCIA Subchefe de Gabinete de Despacho; Prefeito de Goiânia VALDI CAMARCIO BEZERRA Secretário Municipal de Administração

25 1 DECRETO Nº 1493, DE 24 DE JUNHO DE 2015 Gabinete do Prefeito O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso de suas atribuições legais e à vista do disposto no art. 40, 1º, inciso II, 3º, 8º e 17, da Constituição Federal/88, com redação dada pelas Emendas Constitucionais n.ºs 020/98 e 041/03, combinado com a Lei n.º 8.095, de 26 de abril de 2002, que instituiu o Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Goiânia, com suas alterações posteriores, e art. 1º, da Lei Federal n.º , de 18 de junho de 2004, D E C R E T A: Art. 1º Fica a servidora Shirly Pereira Faria, matrícula n.º , aposentada no cargo de Agente de Apoio Educacional, Nível I, Referência A, por contar com mais de 70 anos de idade. Parágrafo único. Os proventos da aposentadoria a que se refere este artigo serão proporcionais à razão de 8,70/30 avos, correspondente ao tempo de contribuição de 08 anos, 08 meses e 16 dias, sob o cálculo da média aritmética das maiores remunerações utilizados como base para as contribuições no valor total de R$ 215,39 (duzentos e quinze reais e trinta e nove centavos) mensais, nos termos do Processo n.º /2015. Art. 2º Os proventos acima definidos, por força do disposto no art. 7º, inciso VII, da Constituição federal, nunca serão inferiores ao salário mínimo vigente. Art. 3º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 06 de fevereiro de do mês de junho de GABINETE DO PREFEITO DE GOIÂNIA, aos 24 dias PAULO GARCIA Prefeito de Goiânia JAIRO DA CUNHA BASTOS; PAULO GARCIA Subchefe de Gabinete de Despacho; Prefeito de Goiânia VALDI CAMARCIO BEZERRA Secretário Municipal de Administração

26 1 Gabinete do Prefeito DECRETO Nº 1494, DE 24 DE JUNHO DE 2015 O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso de suas atribuições legais e à vista do disposto no art. 40, 1º, inciso III, letra b, 3º, 8º e 17, da Constituição Federal/88, com redação dada pelas Emendas Constitucionais n.ºs 020/98 e 041/03, combinado com a Lei n.º 8.095, de 26 de abril de 2002, que instituiu o Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Goiânia, com suas alterações posteriores, e art. 1º, da Lei Federal n.º , de 18 de junho de 2004, D E C R E T A: Art. 1º Fica a servidora Nanci Terezinha Cunha Nogueira, matrícula n.º , aposentada no cargo de Agente de Apoio Educacional, Nível I, Referência E, por contar com mais de 60 anos de idade. Parágrafo único. Os proventos da aposentadoria a que se refere este artigo serão proporcionais a razão de 21,90/30 avos, correspondente ao tempo de contribuição de 21 anos, 10 meses e 28 dias, sob o cálculo da média aritmética das maiores remunerações utilizadas como base para as contribuições, no valor total de R$ 515,81 (quinhentos e quinze reais e oitenta e um centavos) mensais, nos termos do Processo n.º /2014. Art. 2º Os proventos definidos no art. 1º, por força do disposto no art. 7º, inciso VII, da Constituição Federal/88, nunca serão inferiores ao salário mínimo vigente. Art. 3º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação. do mês de junho de GABINETE DO PREFEITO DE GOIÂNIA, aos 24 dias PAULO GARCIA Prefeito de Goiânia VALDI CAMARCIO BEZERRA Secretário Municipal de Administração JAIRO DA CUNHA BASTOS; PAULO GARCIA Subchefe de Gabinete de Despacho; Prefeito de Goiânia

27 1 DECRETO Nº 1495, DE 24 DE JUNHO DE 2015 Gabinete do Prefeito O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso de suas atribuições legais e à vista do disposto no art. 40, 1º, inciso II, 3º, 8º e 17, da Constituição Federal/88, com redação dada pelas Emendas Constitucionais n.ºs 020/98 e 041/03, combinado com a Lei n.º 8.095, de 26 de abril de 2002, que instituiu o Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Goiânia, com suas alterações posteriores, e art. 1º, da Lei Federal n.º , de 18 de junho de 2004, D E C R E T A: Art. 1º Fica o servidor Jorge da Silva Silveira, matrícula n.º , aposentado no cargo de Agente de Apoio Educacional, Nível II, Referência C, por contar com mais de 70 anos de idade. Parágrafo único. Os proventos da aposentadoria a que se refere este artigo serão proporcionais à razão de 13,88/35 avos, correspondente ao tempo de contribuição de 13 anos, 10 meses e 20 dias, sob o cálculo da média aritmética das maiores remunerações utilizadas como base para as contribuições no valor total de R$ 318,65 (trezentos e dezoito reais e sessenta e cinco centavos) mensais, nos termos dos Processos n.ºs /2006 e /2015. Art. 2º Os proventos definidos no art. 1º, por força do disposto no art. 7º, inciso VII, da Constituição Federal/88, nunca serão inferiores ao salário mínimo vigente. Art. 3 Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 22 de fevereiro de do mês de junho de GABINETE DO PREFEITO DE GOIÂNIA, aos 24 dias PAULO GARCIA Prefeito de Goiânia JAIRO DA CUNHA BASTOS; PAULO GARCIA Subchefe de Gabinete de Despacho; Prefeito de Goiânia VALDI CAMARCIO BEZERRA Secretário Municipal de Administração

28 1 Gabinete do Prefeito DECRETO Nº 1496, DE 24 DE JUNHO DE 2015 O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso de suas atribuições legais e à vista do disposto no art. 6º, incisos I, II, III, IV, da Emenda Constitucional n.º. 41/2003, art. 2º, da Emenda Constitucional n.º. 047/05, combinado com a Lei n.º , de 26 de abril de 2002, que instituiu o Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Goiânia, com suas alterações posteriores, D E C R E T A: Art. 1º Fica a servidora Elenir Borges da Cruz, matrícula n.º , aposentada no cargo de Profissional de Educação, Classe I, Padrão O, por ter implementado os requisitos para aposentadoria integral. Parágrafo único. Os proventos da aposentadoria a que se refere este artigo serão integrais e compostos das seguintes parcelas mensais: Vencimento: R$ 1.835,68 (hum mil, oitocentos e trinta e cinco reais e sessenta e oito centavos); Quinquênios (07): R$ 1.284,98 (hum mil, duzentos e oitenta e quatro reais e noventa e oito centavos) e Adicional de Titularidade: R$ 275,35 (duzentos e setenta e cinco reais e trinta e cinco centavos), nos termos dos Processos n.ºs /1998 e /2015. Art. 2º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação. do mês de junho de GABINETE DO PREFEITO DE GOIÂNIA, aos 24 dias PAULO GARCIA Prefeito de Goiânia JAIRO DA CUNHA BASTOS; PAULO GARCIA Subchefe de Gabinete de Despacho; Prefeito de Goiânia VALDI CAMARCIO BEZERRA Secretário Municipal de Administração

29 1 Gabinete do Prefeito DECRETO Nº 1497, DE 24 DE JUNHO DE 2015 O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso de suas atribuições legais e à vista do disposto no art. 40, 1º, inciso II, da Constituição Federal/88; art. 7º e art. 6-A, parágrafo único, da Emenda Constitucional n.º. 041/2003, com redação dada pela Emenda Constitucional n.º. 070/2012, combinado com o art. 53, 2º e 7º da Lei n.º , de 26 de abril de 2002, que instituiu o Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Goiânia, com suas alterações posteriores, D E C R E T A: Art. 1º Fica a servidora Rivian Nara Amaral Branquinho, matrícula n.º , aposentada no cargo de Profissional de Educação, Classe II, Padrão G, por ter sido considerado definitivamente incapaz para o serviço público. Parágrafo único. Os proventos da aposentadoria a que se refere este artigo serão proporcionais à razão de 25,61/30 avos, correspondente ao tempo de contribuição de 25 anos 07 meses e 12 dias, compostos das seguintes parcelas mensais: Vencimento: R$ 1.954,42 (hum mil, novecentos e cinquenta e quatro reais e quarenta e dois centavos); Quinquênios (05): R$ 977,21 (novecentos e setenta e sete reais e vinte e um centavos) e Estabilidade Econômica: R$ 1.094,49 (hum mil, noventa e quatro reais e quarenta e nove centavos), nos termos dos Processos n.s /2000 e /2014. Art. 2º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação. GABINETE DO PREFEITO DE GOIÂNIA, aos 24 dias do mês de junho de PAULO GARCIA Prefeito de Goiânia JAIRO DA CUNHA BASTOS; PAULO GARCIA Subchefe de Gabinete de Despacho; Prefeito de Goiânia VALDI CAMARCIO BEZERRA Secretário Municipal de Administração

30 1 Gabinete do Prefeito DECRETO ORÇAMENTÁRIO Nº 141, DE 16 DE JUNHO DE 2015 Abre Créditos Adicionais de Natureza Suplementar. O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 42, da Lei Federal n , de 17 de março de 1964, art. 67, da Lei Complementar nº. 276, de 03 de junho de 2015, e tendo em vista o que consta do Processo n /2015. D E C R E T A: Art. 1º São abertos à SECRETARIA MUNICIPAL DE DIREITOS HUMANOS E POLÍTICAS AFIRMATIVAS, 153 (cento e cinquenta e três) Créditos Adicionais de Natureza Suplementar, no montante de R$ ,09 (um milhão, quinhentos e oitenta e sete mil, oitocentos e cinquenta e três reais e nove centavos), destinados a constituir reforços às seguintes dotações da vigente Lei de Meios: 5200 SECRETARIA MUNICIPAL DE DIREITOS HUMANOS E POLÍTICAS AFIRMATIVAS R$ , R$ 1.000, R$ , R$ 1.000, R$ , R$ 1.000, R$ 5.000, R$ 1.000, R$ 5.000, R$ 1.000, R$ , R$ 1.000, R$ , R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 5.000, R$ 1.000, R$ , R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 5.000,00

31 1 Gabinete do Prefeito DECRETO ORÇAMENTÁRIO Nº 142, DE 16 DE JUNHO DE 2015 Abre Créditos Adicionais de Natureza Suplementar. O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 42, da Lei Federal nº , de 17 de março de 1964, art. 67, da Lei Complementar nº. 276 de 03 de junto de 2015, e tendo em vista o que consta do Processo nº /2015. D E C R E T A: Art. 1º São abertos à SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA, 37 (trinta e sete) Créditos Adicionais de Natureza Suplementar, no montante de R$ ,86 (quarenta milhões, setecentos e sessenta e nove mil, novecentos e vinte e um reais e oitenta e seis centavos), destinados a constituir reforços às seguintes dotações da vigente Lei de Meios: 3700 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ , R$ , R$ , R$ 1.000,00

32 R$ , R$ , R$ , R$ , R$ 1.000, R$ , R$ 1.000, R$ 1.000, R$ , R$ 1.000, R$ , R$ , R$ , R$ ,00 TOTAL R$ ,86 Art. 2º Os Créditos ora autorizados serão cobertos com anulação parcial e/ou total das seguintes dotações: 5900 SECRETARIA MUNICIPAL DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ , R$ , R$ , R$ 1.000, R$ , R$ , R$ ,00

33 R$ , R$ 1.000, R$ , R$ 1.000, R$ 1.000, R$ , R$ 1.000, R$ , R$ , R$ , R$ ,00 TOTAL R$ ,86 Art. 3º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação. do mês de junho de GABINETE DO PREFEITO DE GOIÂNIA, aos 16 dias PAULO GARCIA Prefeito de Goiânia JAIRO DA CUNHA BASTOS; PAULO GARCIA Subchefe de Gabinete de Despacho; Prefeito de Goiânia

34 1 Gabinete do Prefeito DECRETO ORÇAMENTÁRIO Nº 143, DE 16 DE JUNHO DE 2015 Abre Créditos Adicionais de Natureza Suplementar. O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 42, da Lei Federal nº , de 17 de março de 1964, art. 67, da Lei Complementar nº. 276, de 03 de junho de 2015, e tendo em vista o que consta do Processo nº /2015. D E C R E T A: Art. 1º É aberto à SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, 01 (um) Crédito Adicional de Natureza Suplementar, no montante de R$ ,07 (noventa e três milhões, noventa e três mil, duzentos e oitenta e um reais e sete centavos), destinado a constituir reforço à seguinte dotação da vigente Lei de Meios: 1600 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS R$ ,07 TOTAL R$ ,07 Art. 2º O Crédito ora autorizado será coberto com anulação parcial e/ou total das seguintes dotações: 2400 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER 2450 FUNDO MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ , R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 2.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 2.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000, R$ 1.000,00

O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso de suas atribuições legais, e CAPÍTULO I DO FUNDO MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER

O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso de suas atribuições legais, e CAPÍTULO I DO FUNDO MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER 1 Gabinete do Prefeito DECRETO Nº 4139, DE 11 DE SETEMBRO DE 2013. Regulamenta o Fundo Municipal de Esporte e Lazer e o Incentivo ao Esporte e Lazer e dá outras providências. O PREFEITO DE GOIÂNIA, no

Leia mais

LEI Nº 10.727, DE 4 DE ABRIL DE 2014. O Povo do Município de Belo Horizonte, por seus representantes, decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

LEI Nº 10.727, DE 4 DE ABRIL DE 2014. O Povo do Município de Belo Horizonte, por seus representantes, decreta e eu sanciono a seguinte Lei: LEI Nº 10.727, DE 4 DE ABRIL DE 2014 Concede reajuste remuneratório, altera as leis n os 7.227/96, 8.690/03, 9.240/06, 9.303/07 e 10.202/11, e dá outras providências. O Povo do Município de Belo Horizonte,

Leia mais

LEI Nº 8.690, DE 19 DE NOVEMBRO DE 2003. O Povo do Município de Belo Horizonte, por seus representantes, decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

LEI Nº 8.690, DE 19 DE NOVEMBRO DE 2003. O Povo do Município de Belo Horizonte, por seus representantes, decreta e eu sanciono a seguinte Lei: LEI Nº 8.690, DE 19 DE NOVEMBRO DE 2003 Institui o Plano de Carreira dos Servidores da Área de Atividades de Administração Geral da Prefeitura de Belo Horizonte, estabelece a respectiva Tabela de Vencimentos

Leia mais

Previdência 2011: Novos Valores do Salário de Contribuição e Salário- Família 2011 03/01/2011

Previdência 2011: Novos Valores do Salário de Contribuição e Salário- Família 2011 03/01/2011 Previdência 2011: Novos Valores do Salário de Contribuição e Salário- Família 2011 03/01/2011 A Portaria Interministerial 568 MPS-MF, de 31-12-2010, publicada no Diário Oficial de 3-1-2011, reajustou em

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº... (Autoria: Poder Executivo) CAPÍTULO I DA CARREIRA

PROJETO DE LEI Nº... (Autoria: Poder Executivo) CAPÍTULO I DA CARREIRA PROJETO DE LEI Nº... (Autoria: Poder Executivo) Dispõe sobre a carreira Assistência à Educação do Distrito Federal e dá outras providências CAPÍTULO I DA CARREIRA Art. 1. Carreira Assistência à Educação

Leia mais

O P R E S I D E N T E D A R E P Ú B L I C A Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

O P R E S I D E N T E D A R E P Ú B L I C A Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: LEI N o 11.306, DE 16 DE MAIO DE 2006 Estima a receita e fixa a despesa da União para o exercício financeiro de 2006. O P R E S I D E N T E D A R E P Ú B L I C A Faço saber que o Congresso Nacional decreta

Leia mais

LEIS - DECRETOS - PORTARIAS DECRETOS

LEIS - DECRETOS - PORTARIAS DECRETOS 28 de Março de 2014 - Página 1 D.O. Nº 023/2014-GP DE 28/03/2014 Guarulhos, Sexta-feira, 28 de Março de 2014 - Ano XIV - nº 1367 LEIS - DECRETOS - PORTARIAS www.guarulhos.sp.gov.br DECRETOS Em, 27 de Março

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 14/2016 DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE PARTICIPAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA COMUNIDADE NEGRA CAPÍTULO I

PROJETO DE LEI Nº 14/2016 DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE PARTICIPAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA COMUNIDADE NEGRA CAPÍTULO I PROJETO DE LEI Nº 14/2016 DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE PARTICIPAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA COMUNIDADE NEGRA RUI VALDIR OTTO BRIZOLARA, Prefeito Municipal de Morro Redondo, Estado do Rio

Leia mais

Transforma a Companhia de Transportes do Município de Belém - CTBel em Autarquia Especial e dá outras providências. CAPÍTULO I DA ENTIDADE MUNICIPAL

Transforma a Companhia de Transportes do Município de Belém - CTBel em Autarquia Especial e dá outras providências. CAPÍTULO I DA ENTIDADE MUNICIPAL LEI Nº 8.227, DE 30/12/02. Publicada no DOM nº 9.858, de 30/12/2002. Transforma a Companhia de Transportes do Município de Belém - CTBel em Autarquia Especial e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

LEI Nº 1047/2012. O Prefeito do Município de Pinhalão, Estado do Paraná. Faço saber que a Câmara Municipal decreta, e eu, sanciono a seguinte Lei:

LEI Nº 1047/2012. O Prefeito do Município de Pinhalão, Estado do Paraná. Faço saber que a Câmara Municipal decreta, e eu, sanciono a seguinte Lei: LEI Nº 1047/2012 O Prefeito do Município de Pinhalão,. SÚMULA: Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2013 e dá outras providências. Faço saber que a Câmara Municipal decreta, e eu,

Leia mais

DELIBERAÇÃO CONSUNI Nº 041/2014

DELIBERAÇÃO CONSUNI Nº 041/2014 DELIBERAÇÃO CONSUNI Nº 041/2014 Aprova o Estatuto da Fundação Caixa Beneficente dos Servidores da Universidade de Taubaté (Funcabes). O CONSELHO UNIVERSITÁRIO, na conformidade do Processo nº FUNCABES-

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 139, DE 25 DE JANEIRO DE 1996. Altera a Lei Complementar n.º 129, de 02 de fevereiro de 1995 e dá outras providências.

LEI COMPLEMENTAR Nº 139, DE 25 DE JANEIRO DE 1996. Altera a Lei Complementar n.º 129, de 02 de fevereiro de 1995 e dá outras providências. LEI COMPLEMENTAR Nº 139, DE 25 DE JANEIRO DE 1996. Altera a Lei Complementar n.º 129, de 02 de fevereiro de 1995 e dá outras providências. O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE: FAÇO SABER que

Leia mais

ESTADO DE RONDÔNIA PREFEITURA DO MUNICÍPO DE URUPÁ Palácio Senador Ronaldo Aragão PROCURADORIA JURÍDICA

ESTADO DE RONDÔNIA PREFEITURA DO MUNICÍPO DE URUPÁ Palácio Senador Ronaldo Aragão PROCURADORIA JURÍDICA LEI Nº 581/2013 DE 18 DE SETEMBRO DE 2013. Dispõe sobre a criação do Programa de Gestão Financeira Escolar ESCOLA FORTE, orienta sua implantação e adota outras providências. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE

Leia mais

PREFEITURA DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSUNTOS JURÍDICOS

PREFEITURA DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSUNTOS JURÍDICOS PUBLICADO NO DOMP Nº 756 DE: 08/05/2013 PÁG. 1/4 PREFEITURA DE PALMAS LEI N o 1.966, DE 8 DE MAIO DE 2013. (Alterada pela Lei nº 2.198, de 03/12/2015). (Alterada pela Lei nº 2.097 de. A CÂMARA MUNICIPAL

Leia mais

DECRETO Nº 16.417 DE 16 DE NOVEMBRO DE 2015 D E C R E T A

DECRETO Nº 16.417 DE 16 DE NOVEMBRO DE 2015 D E C R E T A DECRETO Nº 16.417 DE 16 DE NOVEMBRO DE 2015 Estabelece medidas para a gestão das despesas e controle dos gastos de custeio e de pessoal, no âmbito do Poder Executivo Estadual, na forma que indica e dá

Leia mais

MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONVÊNIO DE COLABORAÇÃO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO E O CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA-ESCOLA DO RIO GRANDE DO SUL CIEE/RS 091/2007- SEF O MUNICIPIO DE PASSO FUNDO, pessoa jurídica de

Leia mais

FAÇO SABER que a CÂMARA MUNICIPAL DE aprove e eu sanciono a seguinte Lei Complementar: CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS

FAÇO SABER que a CÂMARA MUNICIPAL DE aprove e eu sanciono a seguinte Lei Complementar: CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS LEI COMPLEMENTAR Nº 87, DE 23 DE NOVEMBRO DE 2012 O PREFEITO MUNICIPAL DE JUAZEIRO DO NORTE, Estado d Ceará. Institui o Fundo Municipal dos Mercados públicos, a Comissão Gestora do Fundo dos Mercados,

Leia mais

GABINETE DO PREFEITO

GABINETE DO PREFEITO Autor: Poder Executivo. LEI N 1.328/2016. CRIA O CONSELHO E FUNDO MUNICIPAL E POLÍTICAS SOBRE DROGAS DO MUNICÍPIO DE ARIPUANÃ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. EDNILSON LUIZ FAITTA, Prefeito Municipal de Aripuanã,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS GABINETE CIVIL

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS GABINETE CIVIL DECRETO Nº 309, DE 6 DE DEZEMBRO DE 2005. Aprova o Regimento Interno e o Organograma da Secretaria Municipal do Trabalho e Cooperativismo e dá outras providências. O PREFEITO DE PALMAS no uso das atribuições

Leia mais

DECRETO Nº 533, DE 02 DE SETEMBRO DE 1991.

DECRETO Nº 533, DE 02 DE SETEMBRO DE 1991. ALTERADO PELOS DECRETOS SC N 322/1995; 2.155/1997; 2.442/1997 DECRETO Nº 533, DE 02 DE SETEMBRO DE 1991. Dispõe sobre a competência do Conselho de Meio Ambiente - CONSEMA - SC O GOVERNADOR DO ESTADO DE

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DO CHOÇA ESTADO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DO CHOÇA ESTADO DA BAHIA LEI Nº 272, DE 06 DE JUNHO DE 2014. Dispõe sobre a criação do Conselho Comunitário de Segurança Pública e Entidades Afins do Município de Barra do Choça e dá outras Providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO SECRETARIA DOS ÓRGÃOS COLEGIADOS

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO SECRETARIA DOS ÓRGÃOS COLEGIADOS UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO SECRETARIA DOS ÓRGÃOS COLEGIADOS DELIBERAÇÃO N 0 53, DE 30 DE ABRIL DE 2014 O CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO

Leia mais

DIÁRIO OFICIAL Nº. 31144 de 08/04/2008

DIÁRIO OFICIAL Nº. 31144 de 08/04/2008 DIÁRIO OFICIAL Nº. 311 de 08/0/008 GABINETE DA GOVERNADORA L E I Nº 7.030, DE 30 DE JULHO DE 007* Cria o Instituto de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Pará - IDESP, e dá outras providências.

Leia mais

Estado da Paraíba Prefeitura Municipal de Santa Cecília Gabinete do Prefeito

Estado da Paraíba Prefeitura Municipal de Santa Cecília Gabinete do Prefeito Lei nº176/2014 Dispõe sobre o Conselho e Fundo Municipal de Políticas sobre Drogas do Município de Santa Cecília e dá outras providências. A Câmara Municipal de Santa Cecília, estado da Paraíba, aprovou

Leia mais

CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL. Texto atualizado apenas para consulta.

CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL. Texto atualizado apenas para consulta. 1 Texto atualizado apenas para consulta. LEI Nº 3.984, DE 28 DE MAIO DE 2007 (Autoria do Projeto: Poder Executivo) Cria o Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília

Leia mais

Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos

Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos LEI Nº 11.482, DE 31 DE MAIO DE 2007. Mensagem de veto Conversão da Mpv nº 340, de 2006 Efetua alterações na tabela do imposto de renda

Leia mais

PREFEITO MUNICIPAL DE ARACATI

PREFEITO MUNICIPAL DE ARACATI LEI N.º 064/2013. Dispõe sobre a Reorganização do Fundo Municipal para os Direitos da Criança e do Adolescente-FMDCA de Aracati, e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE ARACATI, no uso de suas

Leia mais

PREFEITURA DE GOIÂNIA

PREFEITURA DE GOIÂNIA 1 GABINETE DO PREFEITO LEI Nº 9144, DE 18 DE MAIO DE 2012. Altera disposições da Resolução n.º 05/97, e da Lei n.º 8442/06, para criar cargos no Quadro Permanente de Servidores da Câmara Municipal de Goiânia,

Leia mais

MUNICÍPIO DE NOVA LARANJEIRAS ESTADO DO PARANÁ

MUNICÍPIO DE NOVA LARANJEIRAS ESTADO DO PARANÁ LEI Nº 1077/2015 DATA: 07/12/2015 ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE NOVA LARANJEIRAS PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2016 A CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA LARANJEIRAS, ESTADO DO PARANÁ, APROVOU

Leia mais

A publicação eletrônica substitui qualquer outro meio de publicação oficial e produz todos os efeitos legais pertinentes.

A publicação eletrônica substitui qualquer outro meio de publicação oficial e produz todos os efeitos legais pertinentes. DOM Eletrônico Edição Nº 6094, de 03 de junho de 2015. Página 1 de 250 Criado pela Lei nº 1.552, de 21/08/1959. Versão digital instituída pelo Decreto nº 3.987, de 14/08/2013. Sr(s) Usuário(s), Com o propósito

Leia mais

PREFEITURA DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

PREFEITURA DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E RELAÇÕES INSTITUCIONAIS DECRETO Nº 1.153, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2015. Aprova o Regimento Interno do Conselho Gestor do Programa de Parcerias Público-Privadas do município de Palmas. O PREFEITO DE PALMAS, no uso das atribuições

Leia mais

Art. 1º - Fica aprovado o Regimento Interno da Central do Sistema de Controle Interno, anexo ao presente Decreto.

Art. 1º - Fica aprovado o Regimento Interno da Central do Sistema de Controle Interno, anexo ao presente Decreto. DECRETO N.º 961/08 De 01 de julho de 2008. APROVA O REGIMENTO INTERNO DA CENTRAL DO SISTEMA DE CONTROLE INTERNO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. A PREFEITA MUNICIPAL DE VALE DO SOL, no uso de suas atribuições

Leia mais

LEI FEDERAL DO VALE TRANSPORTE

LEI FEDERAL DO VALE TRANSPORTE LEI FEDERAL DO VALE TRANSPORTE A LEI FEDERAL NÃO SE APLICA AOS SERVIDORES MUNICIPAIS LEI 7418/ 1985 Art. 1º Fica instituído o vale-transporte, (Vetado) que o empregador, pessoa física ou jurídica, antecipará

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DE PERNAMBUCO

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DE PERNAMBUCO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DE PERNAMBUCO Resolução nº 004, de 25 de março de 2015 Estabelece requisitos a serem observados para obtenção de apoio financeiro ou institucional junto ao CRMV-PE.

Leia mais

Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos

Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos LEI N o 10.871, DE 20 DE MAIO DE 2004. Conversão da MPv nº 155, de 2003 Texto compilado Dispõe sobre a criação de carreiras e organização

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 155 DE 30 DE DEZEMBRO DE 2009. Altera dispositivos da Lei Complementar nº 142 de 29 de dezembro de 2008, e dá outras providências.

LEI COMPLEMENTAR Nº 155 DE 30 DE DEZEMBRO DE 2009. Altera dispositivos da Lei Complementar nº 142 de 29 de dezembro de 2008, e dá outras providências. LEI COMPLEMENTAR Nº 155 DE 30 DE DEZEMBRO DE 2009. Altera dispositivos da Lei Complementar nº 142 de 29 de dezembro de 2008, e dá outras providências. O GOVERNADOR DO ESTADO DE RORAIMA: Faço saber que

Leia mais

ORÇAMENTO 2014 QUADRO COMPARATIVO ENTRE A LEI Nº 9.979/13 E O PROJETO Nº 307/13

ORÇAMENTO 2014 QUADRO COMPARATIVO ENTRE A LEI Nº 9.979/13 E O PROJETO Nº 307/13 1 ORÇAMENTO 2014 QUADRO COMPARATIVO ENTRE A LEI Nº 9.979/13 E O PROJETO Nº 307/13 LEI Nº 9.979/13 Estima a receita e fixa a despesa do Estado para o exercício Financeiro de 2013. PROJETO DE LEI Nº 307/13

Leia mais

LEI Nº 3.849, DE 18 DE DEZEMBRO DE 1960

LEI Nº 3.849, DE 18 DE DEZEMBRO DE 1960 LEI Nº 3.849, DE 18 DE DEZEMBRO DE 1960 Federaliza a Universidade do Rio Grande do Norte, cria a Universidade de Santa Catarina e dá outras providências. O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, faço saber que o CONGRESSO

Leia mais

LEI Nº 11.408, DE 3 DE JANEIRO DE 2013.

LEI Nº 11.408, DE 3 DE JANEIRO DE 2013. LEI Nº 11.408, DE 3 DE JANEIRO DE 2013. Altera o art. 20 e o art. 20-A, caput, als. a e b do inc. I, als. a e b do inc. II e 2º, e revoga as als. c e d do inc. II do art. 20-A da Lei nº 5.811, de 8 de

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE DO NORTE MT CNPJ.: 03.238.672/0001-28

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE DO NORTE MT CNPJ.: 03.238.672/0001-28 DECRETO Nº. 810/2015, DE 03 DE FEVEREIRO DE 2015 Regulamenta o estágio de estudantes em órgãos municipais, com base na Lei Federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, e dá outras providências. O PREFEITO

Leia mais

DECRETO N 28.662, DE 08 DE MARÇO DE 2007

DECRETO N 28.662, DE 08 DE MARÇO DE 2007 ESTADO DO CEARÁ DECRETO N 28.662, DE 08 DE MARÇO DE 2007 * Publicado no DOE em 12/03/2007. REGULAMENTA O ART.25 DA LEI COMPLEMENTAR Nº58, DE 31 DE MARÇO DE 2006 (DOE-CE DE 31.03.2006), QUE DISPÕE SOBRE

Leia mais

O Povo do Município de Belo Horizonte, por seus representantes, decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

O Povo do Município de Belo Horizonte, por seus representantes, decreta e eu sanciono a seguinte Lei: Lei 7238 de 30 de Dezembro de 1996 DISPÕE SOBRE O QUADRO ESPECIAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, INSTITUI O PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES DA SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE, ESTABELECE

Leia mais

DECRETO Nº 15.114,DE 8 DE JANEIRO DE 2013 CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

DECRETO Nº 15.114,DE 8 DE JANEIRO DE 2013 CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS DECRETO Nº 15.114,DE 8 DE JANEIRO DE 2013 Disciplina a celebração de convênios e operações de crédito com previsão de ingresso de recursos financeiros que beneficiem órgãos e entidades da Administração

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 002/2014

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 002/2014 INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 002/2014 DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE SUBVENÇÃO SOCIAL, AUXÍLIO FINANCEIRO, CONTRIBUIÇÃO E OUTRAS FONTES DE RECURSO NO ÂMBITO DO PODER EXECUTIVO. A Controladoria Geral do Município

Leia mais

EDUARDO BRAGA Governador do Estado

EDUARDO BRAGA Governador do Estado DECRETO N.º 24031, DE 26 DE JANEIRO DE 2.004 APROVA o Regimento Interno da SECRETARIA DE CONTROLE INTERNO, ÉTICA E TRANSPARÊNCIA - SCI, e dá outras providências. O GOVERNADOR DO ESTADO DO AMAZONAS, no

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPORÃ GABINETE DO PREFEITO Administração 2013/2016. Um Novo Tempo. Uma Cidade Para Todos.

ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPORÃ GABINETE DO PREFEITO Administração 2013/2016. Um Novo Tempo. Uma Cidade Para Todos. LEI Nº 2273/2013 DISPÕE SOBRE DOAÇÃO DE IMÓVEIS DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO DE ITAPORÃ- MS, PARA FINS QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. MS, no uso de suas atribuições legais que são conferidas por

Leia mais

LEI Nº 15.853 DE 11 DE OUTUBRO DE 2011.

LEI Nº 15.853 DE 11 DE OUTUBRO DE 2011. LEI Nº 15.853 DE 11 DE OUTUBRO DE 2011. 1 Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Economia Solidária e o Fundo Municipal de Fomento à Economia Solidária e dá outras providências. O Prefeito Municipal

Leia mais

LEI Nº 10.066, DE 27 DE JULHO DE 1992

LEI Nº 10.066, DE 27 DE JULHO DE 1992 LEI Nº 10.066, DE 27 DE JULHO DE 1992 Cria a Secretaria de Estado do Meio Ambiente SEMA, a entidade autárquica Instituto Ambiental do Paraná IAP e adota outras providências. A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO

Leia mais

CAPÍTULO I DO APOIO A GESTÃO DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE CAPÍTULO II DA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

CAPÍTULO I DO APOIO A GESTÃO DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE CAPÍTULO II DA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE LEI N.º 1.297, DE 06 DE JULHO DE 2010. Dispõe sobre apoio a Gestão do Sistema Único de Saúde, da realização de conferências no âmbito municipal, da reformulação e funcionamento do Conselho Municipal de

Leia mais

LEI Nº 9.548, DE 22 DE ABRIL DE 2015. A CÂMARA MUNICIPAL DE GOIÂNIA, Estado de Goiás, aprova e eu, PREFEITO MUNICIPAL, sanciono a seguinte Lei:

LEI Nº 9.548, DE 22 DE ABRIL DE 2015. A CÂMARA MUNICIPAL DE GOIÂNIA, Estado de Goiás, aprova e eu, PREFEITO MUNICIPAL, sanciono a seguinte Lei: 1 Gabinete do Prefeito LEI Nº 9.548, DE 22 DE ABRIL DE 2015 Institui o Programa Municipal de Parcerias Público-Privadas, cria a Comissão Gestora de Parcerias Público-Privadas de Goiânia e dá outras providências.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DA CACHOEIRA GABINETE DO PREFEITO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DA CACHOEIRA GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DA CACHOEIRA GABINETE DO PREFEITO Projeto de Lei n.º 162, de 05 de setembro de 2011. Dispõe sobre autorização ao Poder Executivo Municipal para proceder a cessão de uso de

Leia mais

LEI Nº 180 DE 25 DE SETEMBRO DE 1997

LEI Nº 180 DE 25 DE SETEMBRO DE 1997 LEI Nº 180 DE 25 DE SETEMBRO DE 1997 Autoriza o Poder Executivo a transformar o Banco do Estado de Roraima S/A - BANER, em Agência de Fomento do Estado de Roraima S/A - AFERR, e dá outras providências.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS GABINETE CIVIL

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS GABINETE CIVIL PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL Nº 1925, DE 23 DE MAIO DE 2005, Págs 54 e 56 LEI Nº 1367, DE 17 DE MAIO DE 2005. Regulamentada pelo Decreto nº 198/06 Cria o Fundo Municipal de Desenvolvimento da Economia Popular

Leia mais

RESOLUÇÃO CONFE No 87, de 26 de dezembro de 1977.

RESOLUÇÃO CONFE No 87, de 26 de dezembro de 1977. RESOLUÇÃO CONFE No 87, de 26 de dezembro de 1977. DÁ NOVA REDAÇÃO À RESOLUÇÃO N o 18, DE 10.02.72, DO CONSELHO FEDERAL DE ESTATÍSTICA, PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL DE 27.03.72. CONSELHO FEDERAL DE ESTATÍSTICA

Leia mais

LEI Nº 1550, DE 17 DE ABRIL DE 2008

LEI Nº 1550, DE 17 DE ABRIL DE 2008 Autoria: Poder Executivo LEI Nº 1550, DE 17 DE ABRIL DE 2008 Reestrutura o Conselho Municipal de Turismo COMTUR e cria o Fundo Municipal do Turismo de Lucas do Rio Verde e da outras providências. O Prefeito

Leia mais

O Prefeito do Município de João Pessoa, Estado da Paraíba, faço saber que o Poder Legislativo decreta e eu sanciono a seguinte lei:

O Prefeito do Município de João Pessoa, Estado da Paraíba, faço saber que o Poder Legislativo decreta e eu sanciono a seguinte lei: www.leismunicipais.com.br LEI Nº 12.211, DE 27 DE SETEMBRO DE 2011. DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DA ECONOMIA POPULAR EMPREENDEDORA E SOLIDÁRIA DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANOAS Gabinete do Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANOAS Gabinete do Prefeito MINUTA DE CONVÊNIO Convênio que celebram entre si o Município de Canoas e o Centro Integração Empresa Escola (CIEE/RS). O MUNICÍPIO DE CANOAS, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Rua

Leia mais

LEI DELEGADA Nº 15, DE 18 DE MARÇO DE 2003.

LEI DELEGADA Nº 15, DE 18 DE MARÇO DE 2003. ESTADO DE ALAGOAS GABINETE DO GOVERNADOR LEI DELEGADA Nº 15, DE 18 DE MARÇO DE 2003. DISPÕE SOBRE A ESTRUTURA DA CONTROLADORIA GERAL DO ESTADO CGE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O GOVERNADOR DO ESTADO DE ALAGOAS

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA CONFEA. RESOLUÇÃO Nº 1.066, DE 25 DE SETEMBRO de 2015.

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA CONFEA. RESOLUÇÃO Nº 1.066, DE 25 DE SETEMBRO de 2015. RESOLUÇÃO Nº 1.066, DE 25 DE SETEMBRO de 2015. Fixa os critérios para cobrança das anuidades, serviços e multas a serem pagos pelas pessoas físicas e jurídicas registradas no Sistema Confea/Crea, e dá

Leia mais

Dispõe sobre os valores de anuidades, contribuições, taxas, multas e emolumentos para o exercício de 2014.

Dispõe sobre os valores de anuidades, contribuições, taxas, multas e emolumentos para o exercício de 2014. Belo Horizonte, 19 de Novembro de 2013. Resolução Especial CREF6/MG 2013 Dispõe sobre os valores de anuidades, contribuições, taxas, multas e emolumentos para o exercício de 2014. O PRESIDENTE DO CONSELHO

Leia mais

República Federativa do Brasil Estado do Ceará Município de Juazeiro do Norte Poder Executivo

República Federativa do Brasil Estado do Ceará Município de Juazeiro do Norte Poder Executivo LEI Nº 4311, DE 28 DE ABRIL DE 2014 Dispõe sobre a qualificação de entidades sem fins lucrativos como organizações sociais e adota outras providências O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE JUAZEIRO DO NORTE,. FAÇO

Leia mais

GesANTT PLANO DO PROJETO EPP.PP.01 1.1. ProPass Brasil Projeto da Rede Nacional de Transporte Rodoviário Interestadual e Internacional de Passageiros

GesANTT PLANO DO PROJETO EPP.PP.01 1.1. ProPass Brasil Projeto da Rede Nacional de Transporte Rodoviário Interestadual e Internacional de Passageiros 1 Nome do Projeto ProPass Brasil Projeto da Rede Nacional de Transporte Rodoviário Interestadual e Internacional de Passageiros 2 Chefe do Projeto Maria Ângela Cavalcanti Oliveira 3 Gestor do Projeto Sonia

Leia mais

DECRETO Nº 034/2013. O Prefeito do Município de Sertanópolis, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e considerando:

DECRETO Nº 034/2013. O Prefeito do Município de Sertanópolis, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e considerando: DECRETO Nº 034/2013 SÚMULA: Dispõe sobre a jornada de trabalho em Regime de Trabalho em Turnos RTT e Regime de Trabalho de Sobreaviso RPS no âmbito da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 669. O GOVERNADOR DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO Faço saber que a Assembléia Legislativa decretou e eu sanciono a seguinte

LEI COMPLEMENTAR Nº 669. O GOVERNADOR DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO Faço saber que a Assembléia Legislativa decretou e eu sanciono a seguinte LEI COMPLEMENTAR Nº 669 Institui a modalidade de remuneração por subsídio e o Plano de Carreira para os servidores ocupantes dos cargos de Músico de Orquestra Nível Superior, Músico A e Músico B e dá outras

Leia mais

LEI Nº 9.241 DE 28 DE JULHO DE 2006. O POVO DO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTE, por seus representantes, decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

LEI Nº 9.241 DE 28 DE JULHO DE 2006. O POVO DO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTE, por seus representantes, decreta e eu sanciono a seguinte Lei: LEI Nº 9.241 DE 28 DE JULHO DE 2006 Institui o Plano de Carreira da Fundação Zôo-Botânica de Belo Horizonte e dá outras providências. O POVO DO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTE, por seus representantes, decreta

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA IN

INSTRUÇÃO NORMATIVA IN Quinta-feira, 15 de Março de 2012 Ano XVIII - Edição N.: 4030 Poder Executivo Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Informação - Secretaria Municipal Adjunta de Recursos Humanos INSTRUÇÃO NORMATIVA

Leia mais

RESOLUÇÃO NORMATIVA 003/06

RESOLUÇÃO NORMATIVA 003/06 RESOLUÇÃO NORMATIVA 003/06 Dispõe sobre a criação do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O DO ESTADO DE GOIÁS, no uso de suas atribuições legais e constitucionais; Considerando que

Leia mais

DECRETO Nº 60.070, DE 15 DE JANEIRO DE 2014

DECRETO Nº 60.070, DE 15 DE JANEIRO DE 2014 DECRETO Nº 60.070, DE 15 DE JANEIRO DE 2014 Regulamenta os procedimentos relativos à compensação ambiental de que trata o artigo 36 da Lei federal nº 9.985, de 18 de julho de 2000, no âmbito do licenciamento

Leia mais

O Prefeito Municipal de Ribas do Rio Pardo, Estado de Mato Grosso do Sul, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona a Seguinte Lei.

O Prefeito Municipal de Ribas do Rio Pardo, Estado de Mato Grosso do Sul, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona a Seguinte Lei. LEI MUNICIPAL Nº. 945/2010 Institui o Programa Vida Melhor e dá outras providências. O Prefeito Municipal de Ribas do Rio Pardo, Estado de Mato Grosso do Sul, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e

Leia mais

MINUTA DE RESOLUÇÃO. Capítulo I DO OBJETO

MINUTA DE RESOLUÇÃO. Capítulo I DO OBJETO MINUTA DE RESOLUÇÃO Dispõe sobre a atividade de corretagem de resseguros, e dá outras providências. A SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS - SUSEP, no uso da atribuição que lhe confere o art. 34, inciso

Leia mais

L E I N 7.785, DE 9 DE JANEIRO DE 2014

L E I N 7.785, DE 9 DE JANEIRO DE 2014 L E I N 7.785, DE 9 DE JANEIRO DE 2014 Dispõe sobre a reestruturação da Loteria do Estado do Pará - LOTERPA e dá outras providências. A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO PARÁ estatui e eu sanciono a

Leia mais

LEI Nº 6.293, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2004.

LEI Nº 6.293, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2004. 1 LEI Nº 6.293, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2004. Dá nova redação à Lei nº 5.249/99, oriunda da aprovação do Projeto de Lei nº 114/99, de autoria do Vereador Vanderlei Martins Tristão, que criou o Conselho Municipal

Leia mais

LEI 20227 de 11/06/2012

LEI 20227 de 11/06/2012 LEI 20227 de 11/06/2012 Modifica a Lei n 13.770, de 6 de dezembro de 2000, que altera o plano de carreira dos servidores efetivos do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, institui o Adicional de

Leia mais

Art. 3º Para efeito deste Regulamento são adotadas as seguintes definições:

Art. 3º Para efeito deste Regulamento são adotadas as seguintes definições: Portaria SES-RS nº 767 DE 13/08/2015 Norma Estadual - Rio Grande do Sul Publicado no DOE em 26 ago 2015 Aprova os critérios e procedimentos para o recolhimento de alimentos, inclusive in natura, bebidas

Leia mais

A publicação eletrônica substitui qualquer outro meio de publicação oficial e produz todos os efeitos legais pertinentes.

A publicação eletrônica substitui qualquer outro meio de publicação oficial e produz todos os efeitos legais pertinentes. DOM Eletrônico Edição Nº 5928, de 24 de setembro de 2014. Página 1 de 310 Criado pela Lei nº 1.552, de 21/08/1959. Versão digital instituída pelo Decreto nº 3.987, de 14/08/2013. Sr(s) Usuário(s), Com

Leia mais

PLANOS DE CARGOS E SALÁRIOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

PLANOS DE CARGOS E SALÁRIOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS PLANOS DE CARGOS E SALÁRIOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS LEI COMPLEMENTAR MUNICIPAL N. 27/99 De 12 de Novembro de 1999 Aprova o Plano de Cargos dos Servidores do Poder Executivo Municipal e contém providências

Leia mais

DECRETO Nº 353 DE 25 DE MARÇO DE 2014

DECRETO Nº 353 DE 25 DE MARÇO DE 2014 DECRETO Nº 353 DE 25 DE MARÇO DE 2014 Dispõe sobre o uso do controle eletrônico de ponto para registro de assiduidade e pontualidade dos servidores públicos lotados e em exercício nos órgãos do Município

Leia mais

EMENTÁRIO LEI N.º 946, DE 20 DE JANEIRO DE 2006

EMENTÁRIO LEI N.º 946, DE 20 DE JANEIRO DE 2006 LEI N.º 946, DE 20 DE JANEIRO DE 2006 (D.O.M. 20.01.2006 Nº. 1406 Ano VII) DISPÕE sobre o Plano de Saúde dos Servidores Públicos do Município de Manaus SERVMED, institui o correspondente Fundo de Custeio

Leia mais

BRASILAGRO COMPANHIA BRASILEIRA DE PROPRIEDADES AGRÍCOLAS Companhia Aberta de Capital Autorizado CNPJ/MF n.º 07.628.528/0001-59 NIRE 35.300.326.

BRASILAGRO COMPANHIA BRASILEIRA DE PROPRIEDADES AGRÍCOLAS Companhia Aberta de Capital Autorizado CNPJ/MF n.º 07.628.528/0001-59 NIRE 35.300.326. BRASILAGRO COMPANHIA BRASILEIRA DE PROPRIEDADES AGRÍCOLAS Companhia Aberta de Capital Autorizado CNPJ/MF n.º 07.628.528/0001-59 NIRE 35.300.326.237 ATA DA 89ª REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA

Leia mais

Regulamenta o Programa de Estágio de Estudantes na Câmara Municipal de São Paulo.

Regulamenta o Programa de Estágio de Estudantes na Câmara Municipal de São Paulo. ATO 994/07 Regulamenta o Programa de Estágio de Estudantes na Câmara Municipal de São Paulo. Considerando a Lei Federal nº 6.494, de 07/12/1977, que dispõe sobre o estágio de estudantes de ensino superior,

Leia mais

PORTARIA MPA N 334, DE 03 DE SETEMBRO DE 2014

PORTARIA MPA N 334, DE 03 DE SETEMBRO DE 2014 ALTERADA PELA PORTARIA MPA Nº 30/2015 PORTARIA MPA N 334, DE 03 DE SETEMBRO DE 2014 Cria o Comitê de Nomenclatura das Espécies de Pescado - CONESPE, no âmbito do Ministério da Pesca e Aquicultura. O MINISTRO

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Boquira - Bahia Poder Executivo Ano VI Nº 870 11 de Novembro de 2014 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: LEIS LEI Nº 623 DE 03 DE NOVEMBRO DE

Leia mais

considerando o Decreto nº 6.114, de 15 de maio de 2007; considerando a Portaria/MEC nº 1.084 de 02 de setembro de 2008;

considerando o Decreto nº 6.114, de 15 de maio de 2007; considerando a Portaria/MEC nº 1.084 de 02 de setembro de 2008; Dispõe sobre os critérios e valores para pagamento de Gratificações por Encargo de Cursos ou Concursos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS). A COORDENADORA-GERAL

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JURANDA Estado do Paraná LEI Nº 558/2003

PREFEITURA MUNICIPAL DE JURANDA Estado do Paraná LEI Nº 558/2003 LEI Nº 558/2003 CRIA O CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA DO MUNICÍPIO DE JURANDA, ESTADO DO PARANÁ, ESTABELECE ATRIBUIÇÕES E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. A CÂMARA MUNICIPAL DE JURANDA, ESTADO DO PARANÁ, APROVOU

Leia mais

DECRETO N.º 9.829, DE 28 DE FEVEREIRO DE 2000. (DOE n.º 5215 de 2 de marco de 2000 p.7/9)

DECRETO N.º 9.829, DE 28 DE FEVEREIRO DE 2000. (DOE n.º 5215 de 2 de marco de 2000 p.7/9) DECRETO N.º 9.829, DE 28 DE FEVEREIRO DE 2000. (DOE n.º 5215 de 2 de marco de 2000 p.7/9) Dispõe sobre as consignações em folha de pagamento de servidores públicos civis e militares da Administração Direta,

Leia mais

DECRETO Nº 27.958, DE 16 DE MAIO DE 2007 DODF DE 17.05.2007

DECRETO Nº 27.958, DE 16 DE MAIO DE 2007 DODF DE 17.05.2007 DECRETO Nº 27.958, DE 16 DE MAIO DE 2007 DODF DE 17.05.2007 Aprova o Estatuto Social da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal e dá outras providências. O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, no uso

Leia mais

ESTÂNCIA HIDROMINERAL DE POÁ

ESTÂNCIA HIDROMINERAL DE POÁ DECRETO Nº DE DE DE 2015 Dispõe sobre regulamentação da Lei Complementar nº. 3.766, de 4 de dezembro de 2014, que criou o Passe Livre Estudantil, gratuidade no sistema de transporte coletivo aos estudantes

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO TAQUARI LEI Nº 701/2012

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO TAQUARI LEI Nº 701/2012 LEI Nº 701/2012 Dispõe sobre a política de apoio e de incentivo ao esporte amador no município de alto taquari e dá outras providências. O Prefeito Municipal de Alto Taquari/MT, Maurício Joel de Sá, no

Leia mais

CAPÍTULO I DA FINALIDADE BÁSICA DO CONSELHO

CAPÍTULO I DA FINALIDADE BÁSICA DO CONSELHO LEI N 128/2014. Cria o Conselho Municipal de Esporte e Lazer, o Fundo Municipal de Esporte e Lazer e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE ARACATI, no uso de suas atribuições legais, faz saber

Leia mais

EXTRATO DO CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS

EXTRATO DO CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS EXTRATO DO CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS TOKIO MARINE SEGURADORA S.A., inscrita no CNPJ sob o número 33.164.021/0001-00 pessoa jurídica de direito privado

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS REGIMENTO INTERNO CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS REGIMENTO INTERNO CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS REGIMENTO INTERNO CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - Este regimento interno disciplina o funcionamento do Conselho Municipal de Políticas Culturais,

Leia mais

Venda exclusiva para pessoa jurídica. Condições Gerais EMPRESARIAL

Venda exclusiva para pessoa jurídica. Condições Gerais EMPRESARIAL Venda exclusiva para pessoa jurídica. Condições Gerais O IDEAL CAP Empresarial é um título de capitalização de pagamento mensal que ajuda você a guardar dinheiro para tirar os projetos do papel. Além disso,

Leia mais

LEI Nº 2.581/2009. O Prefeito Municipal de Caeté, Minas Gerais, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona a seguinte Lei:

LEI Nº 2.581/2009. O Prefeito Municipal de Caeté, Minas Gerais, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona a seguinte Lei: LEI Nº 2.581/2009 DISPÕE SOBRE O PLANO DE CARREIRA E REMUNERAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO MUNICÍPIO DE CAETÉ. O Prefeito Municipal de Caeté, Minas Gerais, faz saber que a Câmara Municipal

Leia mais

O PREFEITO MUNICIPAL DO SALVADOR, CAPITAL DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições,

O PREFEITO MUNICIPAL DO SALVADOR, CAPITAL DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, CONSELHOS COMUNITÁRIOS Órgão/Sigla: Natureza Jurídica: Vinculação: Finalidade: CONSELHOS COMUNITÁRIOS ORGAO COLEGIADO GABINETE DO PREFEITO Tornar os cidadãos parte ativa no exercício do governo, mediante

Leia mais

DECRETO Nº 713, DE 1º DE ABRIL DE 2013

DECRETO Nº 713, DE 1º DE ABRIL DE 2013 DECRETO Nº 713, DE 1º DE ABRIL DE 2013 Publicado no DOE(Pa) de 02.04.13. Institui o Programa de Parcerias Público-Privadas PPP/PA e regulamenta o Conselho Gestor de Parcerias Público- Privadas do Estado

Leia mais

Presidência da República. Casa Civil. Subchefia para Assuntos Jurídicos

Presidência da República. Casa Civil. Subchefia para Assuntos Jurídicos Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos LEI Nº 13.115 DE 20 DE ABRIL DE 2015 (publicada no DOU de 21/01/2014, Seção 1, página 1) Estima a receita e fixa a despesa da União

Leia mais

DECRETO Nº 980, DE 16 DE ABRIL DE 2012

DECRETO Nº 980, DE 16 DE ABRIL DE 2012 DECRETO Nº 980, DE 16 DE ABRIL DE 2012 Regulamenta o Fundo Municipal dos Direitos do Idoso. O Prefeito Municipal de São José dos Pinhais, Estado do Paraná, usando de suas atribuições legais, e de acordo

Leia mais

RESOLUÇÃO DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO (CONSUNI) N.º 03/2011

RESOLUÇÃO DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO (CONSUNI) N.º 03/2011 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS RESOLUÇÃO DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO (CONSUNI) N.º 03/2011 Dispõe sobre as normas gerais para a celebração de contratos ou convênios da Universidade

Leia mais

ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2007/2008

ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2007/2008 CODESC Companhia de Desenvolvimento do Estado de Santa Catarina ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2007/2008 Pelo presente instrumento, de um lado a COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DO ESTADO DE SANTA CATARINA CODESC,

Leia mais