CONTRATO DE CREDITO CONSIGNADO CARTÃO VIRTUAL BIORC

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONTRATO DE CREDITO CONSIGNADO CARTÃO VIRTUAL BIORC"

Transcrição

1 CONTRATO DE CREDITO CONSIGNADO CARTÃO VIRTUAL BIORC Cláusulas Gerais que regem o Contrato de Crédito Consignado através do Cartão Virtual Biorc, operação realizada no site tendo de um lado a BIORC FINANCEIRA, CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO S.A., instituição financeira, com sede na cidade de Florianópolis, Santa Catarina, na Rua Tenente Silveira, nº 200, sobreloja 4, inscrita no CNPJ / , doravante designada simplesmente como BIORC, e de outro lado como CLIENTE, a pessoa física titular do Cartão Virtual Biorc identificado pelo numero de seu cartão personalizado. DEFINIÇÕES: 1. Para o perfeito entendimento e interpretação deste contrato, são adotadas as seguintes definições: a. BIORC BIORC Financeira Crédito, Financiamento e Investimento S/A, inscrita no CNPJ / , com sede na Rua Tenente Silveira, 200, Centro, FLORIANÓPOLIS, SC, b. CONVENENTE Sua empresa empregadora que firmou convênio por meio de contrato com a BIORC no sentido de oferecer serviços, produtos e/ou facilidades para o cliente. c. CLIENTE é a pessoa física aceita pela BIORC, e apta a possuir o CARTÃO, que será o responsável principal pelo uso e guarda do CARTÃO, cadastramento de senha e solicitação de operação online. d. SITE portal virtual na rede mundial de computadores, endereço: que a BIORC disponibiliza aos CLIENTES para realização das operações de saques virtuais, bem como apresentação dos demais produtos e serviços. e. OPERAÇÕES Solicitação de Saque Virtual realizados através do site da BIORC. f. SAQUE VIRTUAL Ato de solicitação de empréstimo através de crédito consignado descontado em folha de pagamento, por meio de acesso ao site da BIORC por senha eletrônica para a efetivação da solicitação do credito em conta corrente de titularidade do CLIENTE, com aceitação do CLIENTE nas condições da operação. g. CARTÃO VIRTUAL é o cartão magnético de propriedade exclusiva da EMISSORA, emitido e concedido para uso pessoal e intransferível do Cliente para facilitar a realização de OPERAÇÕES de Saque Virtual, com nome do cliente, número do cartão, contendo o nome da Emissora, e, conforme o sistema marca e logomarca "BIORC", ou outra a critério da EMISSORA. O CLIENTE também poderá efetuar saques virtuais sem o cartão, basta que este saiba o numero do seu cartão.

2 h. SENHA Senha pessoal e intrasferível gerada pelo CLIENTE no primeiro acesso ao sistema e encaminha para o seu endereço eletrônico pessoal indicado no cadastro. i. ENCARGOS CONTRATUAIS é o valor lançado no extrato referente aos juros e encargos, quando houver, incidentes sobre o saldo devedor. j. SISTEMA são os procedimentos e a tecnologia operacional, necessários à prestação do serviço de utilização de CARTÃO Virtual, com o objetivo de viabilizar a realização de OPERAÇÕES. k. LIMITE DE CRÉDITO Valor de crédito máximo autorizado pela CONVENENTE, conforme lei nº de 17 de dezembro de 2003, de crédito consignado, para saque. A BIORC poderá, a qualquer tempo e segundo critérios próprios de avaliação creditícia, alterar o LIMITE DE CRÉDITO, sendo as alterações comunicadas através do RH da empresa ou consulta de saldo (48) Objeto 2. Este contrato regula as condições para a prestação dos serviços de utilização do CARTÃO VIRTUAL para operações de crédito consignado disponíveis no portal Adesão ao contrato 3. A adesão ao presente Contrato de Crédito Consignado através do CARTÃO VIRTUAL BIORC e suas operações realiza-se com a efetivação e finalização da operação através do site da BIORC e recebimento do valor na conta bancária pessoal indicada pelo CLIENTE, tendo este lido e concordado com os termos deste contrato Como remuneração pelos serviços prestados, o CLIENTE pagará à EMISSORA, por CARTÃO emitido: I. Uma tarifa de R$ 5,00 (cinco reais) por reemissão de CARTÃO quando motivado por solicitação do CLIENTE. II. Juros e encargos financeiros pelo valor sacado nas operações de SAQUE VIRTUAL que realizar com o CARTAO VIRTUAL. Utilização do CARTÃO 4. O CLIENTE se responsabilizará pela utilização e guarda do CARTÃO VIRTAUL, bem como do sigilo da numeração do CARTÃO e sua Senha, na forma permitida por este contrato. 4.1 O CLIENTE receberá seu CARTÃO VIRTUAL e fará uso deste para ter acesso ao site da BIORC para realizar operações de SAQUE VIRTUAL. 4.2 O CLIENTE poderá efetuar operações de SAQUES VIRTUAIS por meios automatizados e/ou computacionais para acessar o site da BIORC tendo acesso a operação através da digitação de senha pessoal e confirmação de dados pessoais solicitados.

3 4.3 A efetivação da operação pelo CLIENTE implica em manifestação de vontade inequívoca de ciência e aceitação pelo CLIENTE das OPERAÇÕES assim processadas e no reconhecimento do total das despesas assim realizadas como líquidas certas e exigíveis. 4.4 Na ocorrência de divergências ou de não aceitação da despesa apresentada e cobrada, o CLIENTE deverá entrar em contato com a BIORC Financeira, respeitado o disposto na cláusula 5 "Reclamações", a fim de que sejam verificadas as respectivas despesas e tomadas às devidas providências. Não tendo procedido da forma mencionada, o CLIENTE estará automaticamente aceitando e reconhecendo as despesas realizadas na forma aqui prevista. 4.5 A BIORC atribuirá LIMITE DE CRÉDITO que, segundo critérios próprios de análise, corresponderá ao valor máximo disponível para SAQUE VIRTUAL para o CLIENTE acrescido de juros e encargos referente aos saques. 4.6 Após a finalização da operação do SAQUE VIRTUAL pelo CLIENTE a BIORC enviará para o cadastrado recibo demonstrativo onde constarão os juros e todos os encargos previstos para a concessão do crédito. 4.7 Responsabilidades do Cliente caberá ao CLIENTE acessar o site da BIORC através de meio eletrônico, preencher o cadastro, guardar sigilo da senha fornecida e numero do seu CARTÃO VIRTUAL, efetuar o SAQUE VIRTUAL conforme sua necessidade, verificar a veracidade dos dados lançados e registrados quando da realização da operação e efetivação do SAQUE VIRTUAL, sendo que a finalização da operação caracteriza a inequívoca manifestação de vontade e concordância com as OPERAÇÕES realizadas, obrigando-se por todos os encargos e responsabilidades delas decorrentes Por força do relacionamento mantido entre a BIORC e o CONVENENTE, o CLIENTE poderá obter serviços, produtos, benefícios múltiplos, e/ou facilidades concedidos pela BIORC os quais serão divulgados por intermédio do site Reclamações 5. O CLIENTE poderá questionar, por escrito, quaisquer das operações em até 20 (vinte) dias corridos, a contar da data do pagamento, sendo que a BIORC poderá reembolsar o cliente, quando comprovado a cobrança dos valores indevidos. Prestação de Contas 6. A BIORC prestará contas disponibilizando ao CLIENTE, relatório de saques de seu CARTÃO VIRTUAL na qual constarão informações sobre as operações e pagamentos efetuados. 6.1 Para todos os fins previstos na legislação em vigor, o não questionamento pelo CLIENTE a respeito de quaisquer lançamentos contidos no respectivo EXTRATO no prazo estabelecido na cláusula 5 "Reclamações", implicarão o

4 reconhecimento e a aceitação pelo CLIENTE da prestação de contas, expressas naquele documento e contabilizados nos livros da BIORC, valendo o débito da folha de pagamento, como prova de seu pagamento, ressalvado ao CLIENTE o direito de reaver as quantias pagas indevidamente. Pagamento do Saldo Devedor 7. O CLIENTE terá o pagamento do total do saldo devedor debitado do seu salário/ remuneração em folha de pagamento, conforme convênio firmado entre a CONVENENTE e a BIORC. 7.1 O CLIENTE poderá verificar a qualquer tempo seus débitos e consumos por meio do telefone (48) Sempre que houver insuficiência de pagamento, os valores assim recebidos serão imputados primeiramente para quitação dos saques e seus encargos. Demissão 8. Caso o CLIENTE venha a ser desligado, a CONVENENTE irá abater o seu saldo devedor do total da rescisão contratual e fazer o pagamento repassando os valores devidos a EMISSORA em uma única vez. 8.1 Em sendo o saldo da rescisão insuficiente para a quitação das dívidas contraídas através das operações do CARTAO VIRTUAL BIORC, a BIORC deverá a seu critério emitir boletos até o total do saldo devedor para a sua quitação, acrescidos de multas, encargos e juros. 8.2 O não pagamento do saldo devedor por parte do CLIENTE implicará na inclusão de seu nome nos órgãos de proteção de crédito. 8.3 O CLIENTE deixará autorizado a CONVENENTE a debitar de seu salário todo e qualquer saldo devedor decorrente dos SAQUES VIRTUAIS adquiridos com o seu CARTÃO VIRTAUL BIORC, sempre respeitando a data de pagamento de salário. Em caso de demissão o valor será deduzido no dia do pagamento da rescisão e do valor a ser recebido pelo CLIENTE da CONVENENTE A BIORC poderá introduzir modificações nas condições deste Contrato, mediante prévia comunicação escrita, mensagens de ou mediante redação de novo contrato. 8.5 Caso o CLIENTE não concorde com as modificações que por ventura houverem neste Contrato, comunicadas na forma do item anterior, deverá, no prazo de 10 (dez) dias, exercer o direito de rescindi-lo, comunicando sua decisão por escrito à EMISSORA. 8.6 O não exercício do direito de rescindir este contrato nos termos da cláusula anterior ou a utilização do CARTÃO após a comunicação da alteração implica, de pleno direito, a aceitação e adesão irrestrita do CLIENTE às novas condições do contrato.

5 Vigência 9. Este contrato tem prazo indeterminado e terá seu inicio na data em que houver o cadastramento da senha no site da BIORC, a menos que rescindido na forma da cláusula 10 "Rescisão". Rescisão 10. Este Contrato poderá ser rescindido pelas partes, a qualquer tempo, operando efeitos imediatos, salvo quando por iniciativa da EMISSORA, quando a rescisão se dará mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias ao CLIENTE Fica a critério da EMISSORA rescindir de imediato este Contrato com o consequente cancelamento do CARTÃO VIRTUAL, a qualquer tempo, independentemente de aviso prévio ou qualquer comunicação escrita ao CLIENTE, ocorrendo uma das seguintes hipóteses: a) a violação de qualquer das disposições previstas neste contrato; b) o não pagamento dos débitos na respectiva data de vencimento; c) a infrigência aos limites atribuídos pela BIORC; d) a realização de OPERAÇÕES desrespeitando as leis e regulamentos aplicáveis; e) a alteração dos dados cadastrais dos CLIENTES como endereços e telefones residencial e comercial sem a devida comunicação à BIORC; f) a não concordância com a cobrança das taxas de inscrição e/ou emissão de débitos na FOLHA DE PAGAMENTO e/ou de anuidade cobradas e/ou de reemissão de CARTÃO, sempre quando aplicável Nas hipóteses previstas nas alíneas "a" até "f" da cláusula 10.1, fica a BIORC autorizada, conforme seus critérios de aceitação de risco, a quitar o financiamento e exigir de imediato o pagamento de todas as obrigações devidas pelo CLIENTE, acrescidas dos ENCARGOS CONTRATUAIS Constituirá, também, inadimplemento contratual a verificação pela BIORC, a qualquer tempo, de não serem verídicas ou completas as informações e comunicações prestadas pelo CLIENTE ou a constatação de qualquer ação ou omissão a ele imputáveis visando ingresso ou permanência irregular no SISTEMA. Cancelamento e Bloqueio do CARTÃO 11. O CLIENTE obriga-se a informar imediatamente à BIORC Financeira o extravio, perda, furto ou roubo do CARTÃO VIRTUAL, por intermédio da central de atendimento (48) A BIORC também determinará, a seu critério, o bloqueio do crédito e/ou CARTÃO VIRTUAL do CLIENTE (suspensão temporária de uso), nas seguintes hipóteses: a. atraso no pagamento da FATURA, ou de quaisquer outras obrigações contratuais b. verificação de alteração de dados cadastrais sem a correspondente comunicação à BIORC.

6 11.2 Cessando os motivos previstos nas alíneas "a" até "b", acima, a EMISSORA poderá, a seu critério, restabelecer o uso do CARTÃO, não configurando, tal restabelecimento, novação contratual. O desbloqueio do CARTÃO VIRTUAL obedecerá às rotinas de segurança estabelecidas pela BIORC Em caso de falecimento do CLIENTE o seu CARTÃO será cancelado A tolerância ou transigência no cumprimento das obrigações contratuais será considerada ato de mera liberalidade, renunciando as partes invocá-la em seu benefício, não constituindo renúncia ou modificação do pactuado, que permanecerá válido integralmente, para todos os fins de Direito Os regulamentos relativos a eventuais campanhas promocionais, programas de incentivo e outros programas que propiciem benefícios adicionais aos CLIENTES serão divulgados separadamente O CLIENTE autoriza expressamente, a partir da adesão a este contrato, que o seu nome, identificação, outros dados pessoais, hábito de pagamento e de consumo passem a integrar o cadastro de dados da BIORC que, desde já fica autorizada a deles se utilizar para consultas e inscrição em órgãos de proteção de credito, incluindo o cadastro positivo e negativo em banco de dados públicos e privados, tais como SPC, SERASA, SCR, respeitadas as disposições legais em vigor O CLIENTE se obriga a manter a BIORC informada sobre alterações de endereço e demais dados cadastrais, arcando em caso de não o fazer, com todas as conseqüências da omissão, inclusive no que tange o item A BIORC Financeira S/A manterá serviço de atendimento (Central de Atendimento) ao CLIENTE para consulta a saldos, comunicação de extravio, perda, furto, roubo, fraude e falsificação do cartão e para demais informações necessárias. Os telefones da Central de Atendimento é (48) O Foro deste contrato é o da cidade de Florianópolis, em detrimento de qualquer outro por mais privilegiado que seja. 12 O CLIENTE declara ter lido e concordado com todos os termos e condições deste contrato e Termo de Adesão ao Contrato, que se encontram registrados junto ao 1º Registro Civil, títulos, Documentos e Pessoa Jurídica de Florianópolis SC, e estão disponibilizados no site da BIORC ( O Cliente adere a todos os termos deste Contrato no momento em que solicitar o Saque Virtual no site da BIORC e finalizar a operação. Florianópolis 1º de junho Caso queira obter mais informações, estamos à sua disposição em nossa Central de Atendimento (48) BIORC Ouvidoria

CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DO CARTÃO VERDECARD

CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DO CARTÃO VERDECARD CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DO CARTÃO VERDECARD Você está recebendo este contrato que revoga e substitui todos os contratos anteriores relacionados ao seu Cartão VerdeCard. Caso queira obter mais

Leia mais

Resumo do Contrato Cartão Colombo visa

Resumo do Contrato Cartão Colombo visa Resumo do Contrato Cartão Colombo visa Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. SuMÁRIO EXECUTIVO Este resumo apresenta informações essenciais

Leia mais

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM BRADESCO

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM BRADESCO REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM BRADESCO O Banco Bradesco S.A., com sede na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, à Cidade de Deus, s/nº, inscrito no CNPJ sob o nº 60.746.948/0001/12, disponibilizará

Leia mais

Resumo do Regulamento de Utilização do Cartão American Express Business

Resumo do Regulamento de Utilização do Cartão American Express Business Resumo do Regulamento de Utilização do Cartão American Express Business IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO Este Sumário apresenta um resumo das principais informações que a Empresa Associada e o

Leia mais

Sumário Executivo 7 1 430

Sumário Executivo 7 1 430 43017 Sumário Executivo SUMÁRIO EXECUTIVO CARTÃO DE CRÉDITO BANDEIRA VISA INTERNACIONAL: Este documento contém as informações essenciais e resumidas relacionadas ao seu cartão extraídas das Condições Gerais

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DOS CARTÕES DE CRÉDITO ZAFFARI CARD E BOURBON CARD

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DOS CARTÕES DE CRÉDITO ZAFFARI CARD E BOURBON CARD CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DOS CARTÕES DE CRÉDITO ZAFFARI CARD E BOURBON CARD DEFINIÇÕES 1. Para perfeita interpretação deste contrato são adotadas as seguintes definições: a) ADMINISTRADORA: empresa

Leia mais

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Instituto HSBC Solidariedade

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Instituto HSBC Solidariedade Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Instituto HSBC Solidariedade Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu

Leia mais

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor.

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor. REGULAMENTO DO FLOT TRAVEL CARD FLOT OPERADORA TURÍSTICA LTDA., o Presenteador e o Presenteado do FLOT TRAVEL CARD, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, o segundo e o terceiro,

Leia mais

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO DE CARTÕES DE CRÉDITO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO DE CARTÕES DE CRÉDITO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO DE CARTÕES DE CRÉDITO Este contrato segue às exigências da Secretaria de Direito Econômico do Ministério da Justiça. Em caso de optar pelo financiamento

Leia mais

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM INFOCELULAR BRADESCO CARTÕES

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM INFOCELULAR BRADESCO CARTÕES REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM INFOCELULAR BRADESCO CARTÕES O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., com sede na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, no núcleo administrativo denominado Cidade de Deus, Prédio

Leia mais

CONTRATO DO CLIENTE AO SISTEMA DE CARTÃO PRÓPRIO REDE VIVO SUPERMERCADOS

CONTRATO DO CLIENTE AO SISTEMA DE CARTÃO PRÓPRIO REDE VIVO SUPERMERCADOS CONTRATO DO CLIENTE AO SISTEMA DE CARTÃO PRÓPRIO REDE VIVO SUPERMERCADOS O presente documento contempla as cláusulas aplicadas no Contrato para aquisição de mercadorias do mix de produtos de todas as lojas

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO BÔNUS ANUIDADE CARTÕES MAKRO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO BÔNUS ANUIDADE CARTÕES MAKRO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO BÔNUS ANUIDADE CARTÕES MAKRO O BANCO BRADESCARD S.A., instituição financeira com sede com sede na Alameda Rio Negro nº 585 Bloco D 15º andar Alphaville Município de Barueri Estado

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É 1. DA REALIZADORA 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar as condições para participação dos Clientes Claro HDTV na Promoção Quem indica Amigo é,

Leia mais

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada.

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada. Regulamento: O presente regulamento estabelece os termos e as condições do Programa Club Red Brasil, bem como a concessão e utilização de créditos através de cartões de débito. Todos os participantes,

Leia mais

TERMO DE ADESÃO DE USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO ITU. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso do Loja Virtual VT Urbano Itu, considera-se:

TERMO DE ADESÃO DE USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO ITU. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso do Loja Virtual VT Urbano Itu, considera-se: TERMO DE ADESÃO DE USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO ITU 1. Definições Para interpretação do Termo de Adesão e Uso do Loja Virtual VT Urbano Itu, considera-se: Empresa Concessionária: Viação Itu Ltda, pessoa

Leia mais

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições:

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições: REGULAMENTO A OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS CVC TUR LTDA., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às condições

Leia mais

CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DO CARTÃO OUROCARD PRÉ-PAGO RECARREGÁVEL VISA DO BANCO DO BRASIL S.A - CORRENTISTAS PESSOAS FÍSICAS

CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DO CARTÃO OUROCARD PRÉ-PAGO RECARREGÁVEL VISA DO BANCO DO BRASIL S.A - CORRENTISTAS PESSOAS FÍSICAS CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DO CARTÃO OUROCARD PRÉ-PAGO RECARREGÁVEL VISA DO BANCO DO BRASIL S.A - CORRENTISTAS PESSOAS FÍSICAS Pelo presente contrato, o BANCO DO BRASIL S.A., com sede em Brasília

Leia mais

1.5. E-commerce: site de vendas do Cartão JOYCARD (www.joycard.com.br) e Hot sites segmentados dos produtos.

1.5. E-commerce: site de vendas do Cartão JOYCARD (www.joycard.com.br) e Hot sites segmentados dos produtos. Prezado(a) Cliente: Seguem abaixo o Termo e Condições de Uso dos produtos JOYCARD comercializados neste site pela ELEMENT. Solicitamos a leitura do Termo do cartão a ser adquirido: Partes De um lado, ELEMENT

Leia mais

REGULAMENTO DO CLUBE DE BENEFÍCIOS SORRIA CLUB

REGULAMENTO DO CLUBE DE BENEFÍCIOS SORRIA CLUB REGULAMENTO DO CLUBE DE BENEFÍCIOS SORRIA CLUB O Clube de benefícios é desenvolvido e promovido pela ODONTO SYSTEM PLANOS ODONTOLÓGICOS LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 23.595.762/0001-83, com sede na Av.

Leia mais

Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento

Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento O presente Instrumento é celebrado entre MAXXIMO FIDELIDADE Ltda., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 09.016.557/0001-95,

Leia mais

TERMO DE ADESÃO E USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO VA Legal. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso da Loja Virtual VT URBANO VA Legal considera-se:

TERMO DE ADESÃO E USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO VA Legal. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso da Loja Virtual VT URBANO VA Legal considera-se: TERMO DE ADESÃO E USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO VA Legal 1. DEFINIÇÕES: Para interpretação do Termo de Adesão e Uso da Loja Virtual VT URBANO VA Legal considera-se: EMPRESA CONCESSIONÁRIA Viação Atibaia

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores.

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores. REGULAMENTO A CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às

Leia mais

Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Liquidação Cetip

Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Liquidação Cetip Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Liquidação Cetip CONTA CORRENTE (uso exclusivo do banco) Razão Social do Titular Endereço

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL A Crediare S/A Crédito, Financiamento e Investimento, com sede na Av. Veneza, 1033, Bairro São Roque, no Município e Comarca de Farroupilha,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST

REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST O PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST ( Programa Partners ), desenvolvido pela empresa AGRINVEST COMMODITIES ( AGRINVEST ), inscrita no CNPJ sob o nº 06.348.158/0001-33,

Leia mais

TORPEDO INFO Termos e Condições de Uso

TORPEDO INFO Termos e Condições de Uso TORPEDO INFO Termos e Condições de Uso O presente documento tem por objetivo estabelecer os direitos e obrigações das partes contratantes na utilização pelo usuário, do serviço "TORPEDO INFO" via celular

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE "SITE"

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE SITE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE "SITE" De um lado, M&T Logística e Tecnologia Ltda, sediada na cidade de Belo Horizonte/MG na, denominada CONTRATADA e de outro lado, pessoa física ou

Leia mais

REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO

REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO Art. 1º Este documento, doravante denominado Regulamento de Empréstimo, estabelece os direitos e as obrigações da Boticário Prev, dos Participantes e Assistidos, para a concessão

Leia mais

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS VEJA COMO UTILIZAR O DE FORMA PRÁTICA E SEGURA. DESBLOQUEIO DO CARTÃO Sua senha foi enviada anteriormente para seu endereço. Caso não a tenha recebido, ligue para a Central

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMISSÃO E ADMINISTRAÇÃO DOS CARTÕES FORTBRASIL

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMISSÃO E ADMINISTRAÇÃO DOS CARTÕES FORTBRASIL CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMISSÃO E ADMINISTRAÇÃO DOS CARTÕES FORTBRASIL 1. PARTES CONTRATANTES: FORTBRASIL ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 02.732.968/0001-38,

Leia mais

ANEXO III TRANSAÇÕES SEM CARTÃO PRESENTE

ANEXO III TRANSAÇÕES SEM CARTÃO PRESENTE ANEXO III TRANSAÇÕES SEM CARTÃO PRESENTE O presente Anexo III faz parte integrante do Contrato de Credenciamento ao Sistema Elavon ( CONTRATO ) registrado no 5º Oficial de Registro de Títulos e Documentos

Leia mais

A seguir você encontrará um resumo dos seus direitos e deveres e das principais condições e informações a respeito do seu Cartão.

A seguir você encontrará um resumo dos seus direitos e deveres e das principais condições e informações a respeito do seu Cartão. SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Contrato de Utilização American Express Linha Crédito A seguir você encontrará um resumo dos seus direitos e deveres e das principais condições e informações a respeito do seu

Leia mais

CONTRATO UTILIZAÇÃO DO CARTÃO PRÉ-PAGO DE SAÚDE REDE SEMPRE PESSOA FÍSICA

CONTRATO UTILIZAÇÃO DO CARTÃO PRÉ-PAGO DE SAÚDE REDE SEMPRE PESSOA FÍSICA O presente instrumento denominado CONTRATO E CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DO CARTÃO PRÉ-PAGO DE SAÚDE REDE SEMPRE ( CONTRATO ) regula a utilização pelo CONTRATANTE, definido no item 1 abaixo, do Cartão

Leia mais

CONTRATO DE UTILIZAÇÃO DO CARTÃO CASSOL

CONTRATO DE UTILIZAÇÃO DO CARTÃO CASSOL CONTRATO DE UTILIZAÇÃO DO CARTÃO CASSOL Somente assine o presente contrato se você leu e entendeu todas as cláusulas e disposições do presente. Pagando suas faturas sempre em dia, você não incorrerá em

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Planos Locais Empresas

REGULAMENTO Promoção Planos Locais Empresas REGULAMENTO Promoção Planos Locais Empresas Esta promoção é realizada pela TELEFÔNICA BRASIL S/A, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, nº 851 São Paulo, inscrita no CNPJ/MF nº 02.558.157/0001-62 (doravante

Leia mais

CONTRATO PADRÃO DE ADESÃO DO CARTÃO SICREDICARD VISA ELECTRON

CONTRATO PADRÃO DE ADESÃO DO CARTÃO SICREDICARD VISA ELECTRON CONTRATO PADRÃO DE ADESÃO DO CARTÃO SICREDICARD VISA ELECTRON Administradora de Cartões SICREDI Ltda., com sede, foro e administração em Brasília/DF, no SCS Qd. 06, BL. A, Nº. 141, Ed. Presidente, inscrito

Leia mais

CLAÚSULAS E CONDIÇÕES DO EMPRÉSTIMO ANTECIPAÇÃO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO

CLAÚSULAS E CONDIÇÕES DO EMPRÉSTIMO ANTECIPAÇÃO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO CLAÚSULAS E CONDIÇÕES DO EMPRÉSTIMO ANTECIPAÇÃO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO Por este instrumento e na melhor forma de direito, o BANCO SANTANDER (BRASIL) S/A, com sede na Rua Amador Bueno, nº 474, São Paulo/SP,

Leia mais

REGULAMENTO DO MOVIMENTO POR UM FUTEBOL MELHOR CRÉDITO NA FATURA

REGULAMENTO DO MOVIMENTO POR UM FUTEBOL MELHOR CRÉDITO NA FATURA REGULAMENTO DO MOVIMENTO POR UM FUTEBOL MELHOR CRÉDITO NA FATURA O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., instituição financeira, com sede no núcleo administrativo denominado Cidade de Deus, s/nº, Prédio Prata,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA DE FIDELIDADE QUANTO MAIS DIÁRIAS MAIS PRÊMIOS

REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA DE FIDELIDADE QUANTO MAIS DIÁRIAS MAIS PRÊMIOS REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA DE FIDELIDADE QUANTO MAIS DIÁRIAS MAIS PRÊMIOS HPLUS ADMINISTRAÇÃO E HOTELARIA LTDA, empresa com sede na Cidade de Brasília, Distrito Federal, no Setor Comercial

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Fale e Navegue à Vontade

REGULAMENTO. Promoção Fale e Navegue à Vontade REGULAMENTO Promoção Fale e Navegue à Vontade Esta Promoção é realizada pela Telecomunicações de São Paulo S/A Telesp, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 851 - São Paulo - SP, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

Regulamento. Promoção Plano Fale a Vontade Vivo Fixo Clássica

Regulamento. Promoção Plano Fale a Vontade Vivo Fixo Clássica Promoção Plano Fale a Vontade Vivo Fixo Clássica Esta promoção é realizada pela TELEFÔNICA BRASIL S.A., doravante denominada simplesmente VIVO, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, nº 851, na cidade

Leia mais

Condições de Uso da Funcionalidade Cartão Virtual (NCV)

Condições de Uso da Funcionalidade Cartão Virtual (NCV) Condições de Uso da Funcionalidade Cartão Virtual (NCV) Por este instrumento, Itaú Unibanco S.A. ( ITAÚ UNIBANCO ), com sede na Praça Alfredo Egydio de Souza Aranha, nº 100, Torre Olavo Setubal, na cidade

Leia mais

PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE REGULAMENTO

PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE REGULAMENTO PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE 1. DAS INFORMAÇÕES GERAIS REGULAMENTO 1.1 - O presente regulamento objetiva a concessão de Crédito Educativo para estudantes devidamente Matriculados nos cursos

Leia mais

Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus

Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS DO PLANO DE FIDELIDADE SOUL BÔNUS 1.1. O plano de fidelidade Soul Bônus é promovido pelo grupo Soul Traveler. 1.2. O plano de fidelidade

Leia mais

REGULAMENTO BANCO DE PREÇOS

REGULAMENTO BANCO DE PREÇOS REGULAMENTO BANCO DE PREÇOS O BANCO DO BRASIL S.A., sociedade de economia mista, com sede em Brasília, Distrito Federal, sito no SBS, Quadra 4, Lote 32, Bloco C, inscrito no CNPJ sob o n.º 00.000.000/0001-91,

Leia mais

Cheques - créditos e débitos de cheques compensados e/ou pagos no caixa serão enviados no dia seguinte da ocorrência em conta.

Cheques - créditos e débitos de cheques compensados e/ou pagos no caixa serão enviados no dia seguinte da ocorrência em conta. TERMO DE ADESÃO PARA O SERVIÇO INFOEMAIL: ENVIO DE DEMONSTRATIVOS DE DESPESAS EFETUADAS NA CONTA CORRENTE, CONTA POUPANÇA E CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO VIA ENDEREÇO ELETRÔNICO. Pelo presente instrumento,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1 CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1 1. QUADRO RESUMO DE SERVIÇOS ITEM SERVIÇOS LIMITES DO SERVIÇO 1 Assistência Global de Proteção a Cartões e Serviço de Solicitação de Cartão Substituto

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES LOCADOR: Obra24horas Soluções Web para Engenharia Ltda., com sede na Rua Formosa, 75 1º andar

Leia mais

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI EMPRESARIAL ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI EMPRESARIAL

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI EMPRESARIAL ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI EMPRESARIAL PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI EMPRESARIAL ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI EMPRESARIAL 1. O Programa de Recompensa Sicredi Empresarial é um programa de incentivo ao uso do(s)

Leia mais

CONTRATO DO CARTÃO DE CRÉDITO

CONTRATO DO CARTÃO DE CRÉDITO CONTRATO DO CARTÃO DE CRÉDITO 1. PARTES São partes neste contrato: 1.1. LECCA CRÉDITO FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO S/A, empresa com sede na Rua do Carmo nº 08, 7º andar, Centro Rio de Janeiro/RJ, CEP 20011-020,

Leia mais

CONTRATO DE ARMAZENAMENTO, HOSPEDAGEM, DISPONIBILIZAÇÃO RESTRITA E MANDATO

CONTRATO DE ARMAZENAMENTO, HOSPEDAGEM, DISPONIBILIZAÇÃO RESTRITA E MANDATO CONTRATO DE ARMAZENAMENTO, HOSPEDAGEM, DISPONIBILIZAÇÃO RESTRITA E MANDATO FÁBRICA DE SUCESSOS LTDA. ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob Nº 14.464.760/0001-64, com sede na Alameda

Leia mais

REGULAMENTO VALE-VIAGEM CVC

REGULAMENTO VALE-VIAGEM CVC REGULAMENTO VALE-VIAGEM CVC A CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S/A, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ nº. 10.760.260/0001-19, com sede na Rua das Figueiras, 501, 8º andar, Bairro

Leia mais

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB 1. Condições Gerais Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB participantes

Leia mais

REGULAMENTO DE ACÚMULO DE MILHAS COM O CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO E TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA SMILES

REGULAMENTO DE ACÚMULO DE MILHAS COM O CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO E TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA SMILES REGULAMENTO DE ACÚMULO DE MILHAS COM O CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO E TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA SMILES 1. DO OBJETO 1.1. O objeto do presente regulamento consiste em estabelecer normas gerais para o

Leia mais

CARTÃO DE CRÉDITO HIPERCARD

CARTÃO DE CRÉDITO HIPERCARD CARTÃO DE CRÉDITO HIPERCARD Conheça o Contrato que regula as condições gerais aplicáveis ao seu Cartão. Leia-o atentamente (principalmente as partes em destaque) para conhecer seus direitos e obrigações.

Leia mais

SEGURADORA SUL AMÉRICA COMPANHIA DE SEGURO SAÚDE

SEGURADORA SUL AMÉRICA COMPANHIA DE SEGURO SAÚDE 006246 SEGURADORA SUL AMÉRICA COMPANHIA DE SEGURO SAÚDE ESTIPULANTE Valor da USR R$0,52965 Valor da USR R$0,52965 196,65 307,84 316,22 321,54 331,25 335,77 481,79 489,25 606,67 1.179,93 154,61 242,04 248,61

Leia mais

Contrato. 22/01/2015 Registro.br Contrato. $Revision: 873 $ $Date: 2011 09 16 11:35:12 0300 (Fri, 16 Sep 2011) $

Contrato. 22/01/2015 Registro.br Contrato. $Revision: 873 $ $Date: 2011 09 16 11:35:12 0300 (Fri, 16 Sep 2011) $ Contrato $Revision: 873 $ $Date: 2011 09 16 11:35:12 0300 (Fri, 16 Sep 2011) $ CONTRATO PARA REGISTRO DE NOME DE DOMÍNIO SOB O ".BR" O NÚCLEO DE INFORMAÇÃO E COORDENAÇÃO DO PONTO BR NIC.br, inscrito no

Leia mais

CLAÚSULAS E CONDIÇÕES DO EMPRÉSTIMO ANTECIPAÇÃO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO

CLAÚSULAS E CONDIÇÕES DO EMPRÉSTIMO ANTECIPAÇÃO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO CLAÚSULAS E CONDIÇÕES DO EMPRÉSTIMO ANTECIPAÇÃO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO Por este instrumento e na melhor forma de direito, o BANCO SANTANDER (BRASIL) S/A, com sede na Av. Pres. Juscelino Kubitschek,

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO PARA CONCESSÃO DE USO DE LINHA DE TELEFONIA MÓVEL

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO PARA CONCESSÃO DE USO DE LINHA DE TELEFONIA MÓVEL Nº Do contrato: Fone: ( ) IMEI: * *A ser preenchido pela associação. INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO PARA CONCESSÃO DE USO DE LINHA DE TELEFONIA MÓVEL Pelo presente instrumento particular, de um lado

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO AO CARTÃO VB FROTA Pré Pago

CONTRATO DE ADESÃO AO CARTÃO VB FROTA Pré Pago CONTRATO DE ADESÃO AO CARTÃO VB FROTA Pré Pago Por este instrumento, a pessoa jurídica, qualificado no respectivo Termo de Adesão, o qual é parte integrante deste Contrato, ora designado simplesmente CLIENTE,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS 1. DISPOSIÇÕES GERAIS a) Este Regulamento faz parte integrante do Contrato de Cartão de Crédito ( Contrato ) e regula as condições aplicáveis ao Programa

Leia mais

Condições Gerais de Uso Cartão Rendimento Visa TravelMoney

Condições Gerais de Uso Cartão Rendimento Visa TravelMoney Condições Gerais de Uso Cartão Rendimento Visa TravelMoney BANCO RENDIMENTO S/A, com sede na Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.092, 19ºandar, São Paulo, Capital, inscrito no C.N.P.J. sob no. 68.900.810/0001-38,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO DE CARTÕES DE CRÉDITO DA DMCARD CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO DE CARTÕES DE CRÉDITO DA DMCARD CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO PARA APROVEITAR TODOS OS BENEFÍCIOS E FAZER O MELHOR USO POSSÍVEL DO SEU CARTÃO É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ LEIA COM ATENÇÃO, AS SEGUINTES CONDIÇÕES GERAIS: 1. DEFINIÇÕES:

Leia mais

VALECARDLOGÍSTICA. Contrato para Geração Gratuita do Código Identificador da Operação de Transporte CIOT

VALECARDLOGÍSTICA. Contrato para Geração Gratuita do Código Identificador da Operação de Transporte CIOT VALECARDLOGÍSTICA Contrato para Geração Gratuita do Código Identificador da Operação de Transporte CIOT Por este instrumento particular, as PARTES, de um lado como CONTRATADA, a Empresa autorizada a utilizar

Leia mais

REGULAMENTO (7) Promoção Fale e Navegue à Vontade

REGULAMENTO (7) Promoção Fale e Navegue à Vontade REGULAMENTO (7) Promoção Fale e Navegue à Vontade Esta Promoção é realizada pela TELEFÔNICA BRASIL S.A, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 851 - São Paulo - SP, inscrita no CNPJ sob o nº 02.558.157/0001-62

Leia mais

Contrato de Promessa de Mútuo e Financiamento e Outras Avenças Vinculado ao ibicheque

Contrato de Promessa de Mútuo e Financiamento e Outras Avenças Vinculado ao ibicheque Contrato de Promessa de Mútuo e Financiamento e Outras Avenças Vinculado ao ibicheque 1. PARTES São partes neste contrato: BANCO IBI S.A. BANCO MÚLTIPLO, instituição financeira de direito privado, com

Leia mais

INSTRUÇÃO CVM Nº 51, DE 09 DE JUNHO DE 1986.

INSTRUÇÃO CVM Nº 51, DE 09 DE JUNHO DE 1986. INSTRUÇÃO CVM Nº 51, DE 09 DE JUNHO DE 1986. Regulamenta a concessão de financiamento para compra de ações pelas Sociedades Corretoras e Distribuidoras. O Presidente da Comissão de Valores Mobiliários

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS VIA INTERNET E OUTRAS AVENÇAS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS VIA INTERNET E OUTRAS AVENÇAS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS VIA INTERNET E OUTRAS AVENÇAS Cláusula 1: De um lado, a contratada A.E. TREINAMENTO, entidade de direito privado, inscrito nocnpj sob nº09.653.195/0001-43, com sede a

Leia mais

REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO A PARTICIPANTE DO PLANO DE BENEFICIO CEBPREV.

REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO A PARTICIPANTE DO PLANO DE BENEFICIO CEBPREV. REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO A PARTICIPANTE DO PLANO DE BENEFICIO CEBPREV. Sumário Capítulo I Da finalidade...1 Capítulo II - Dos contratantes...1 Capítulo III - Dos limites individuais...2 Capítulo IV -

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO B.CHECKIN ZELO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO B.CHECKIN ZELO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO B.CHECKIN ZELO BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., instituição financeira com sede no núcleo administrativo denominado Cidade de Deus, sem número, prédio prata, 4º andar, Vila Yara, Cidade

Leia mais

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA 1. PROGRAMA SOMMA é um programa de acumulação de pontos, através do qual registra-se o consumo efetuado por cartão de crédito, cartão pré-pago ou cartão de fidelidade

Leia mais

Sumário Executivo. Cartão Emitido pelo Banco Fibra S.A.

Sumário Executivo. Cartão Emitido pelo Banco Fibra S.A. Sumário Executivo Cartão Emitido pelo Banco Fibra S.A. Emissor: Banco Fibra S.A. CNPJ/MF nº 58.616.418/0001-08 Endereço para correspondência: Al. Santos, 1.787, 7º Andar, São Paulo/SP, CEP. 01419-100.

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO DE EMAIL MARKETING ATRAVES DE INTERNET

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO DE EMAIL MARKETING ATRAVES DE INTERNET CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO DE EMAIL MARKETING ATRAVES DE INTERNET De um lado,easymail PANFLETO VIRTUAL, sediada na cidade de Belo Horizonte, na Rua Rio de Janeiro 1.062/202/4/6, CENTRO,

Leia mais

f) Limite de Crédito: é o valor máximo indicado na Fatura para utilização do Cartão.

f) Limite de Crédito: é o valor máximo indicado na Fatura para utilização do Cartão. CONDIÇÕES GERAIS DE CARTÃO DE CRÉDITO Conheça o Contrato que regula as condições gerais aplicáveis ao cartão de crédito ( Cartão ). Leia-o atentamente para conhecer os direitos e obrigações atinentes ao

Leia mais

Contrato de Prestação de Serviços de Administração do Cartão Neuro Banco Banco de Desenvolvimento Comunitário

Contrato de Prestação de Serviços de Administração do Cartão Neuro Banco Banco de Desenvolvimento Comunitário Contrato de Prestação de Serviços de Administração do Cartão Neuro Banco Banco de Desenvolvimento Comunitário Cartões Neuro 1. PARTES São partes neste contrato: 1.1. NEURO BANCO S.A. BANCO de Desenvolvimento

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE EMISSÃO, UTILIZAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE CARTÕES MASSACARD PARA PESSOAS FÍSICAS

CONDIÇÕES GERAIS DE EMISSÃO, UTILIZAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE CARTÕES MASSACARD PARA PESSOAS FÍSICAS CONDIÇÕES GERAIS DE EMISSÃO, UTILIZAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE CARTÕES MASSACARD PARA PESSOAS FÍSICAS O presente Contrato regula a prestação dos serviços de emissão e administração de cartões MASSACARD entre

Leia mais

REGULAMENTO (8) Promoção Fale e Navegue à Vontade - Bônus Orelhão

REGULAMENTO (8) Promoção Fale e Navegue à Vontade - Bônus Orelhão REGULAMENTO (8) Promoção Fale e Navegue à Vontade - Bônus Orelhão Esta Promoção é realizada pela Telefônica Brasil S.A., com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 851 - São Paulo - SP, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE GÁS NATURAL CANALIZADO CONTENDO AS CONDIÇÕES GERAIS DE FORNECIMENTO DE GÁS CANALIZADO REFERENTES AOS CLIENTES COMERCIAIS

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE GÁS NATURAL CANALIZADO CONTENDO AS CONDIÇÕES GERAIS DE FORNECIMENTO DE GÁS CANALIZADO REFERENTES AOS CLIENTES COMERCIAIS CONTRATO DE FORNECIMENTO DE GÁS NATURAL CANALIZADO CONTENDO AS CONDIÇÕES GERAIS DE FORNECIMENTO DE GÁS CANALIZADO REFERENTES AOS CLIENTES COMERCIAIS DA CEG 1.º PARTES a) CEG: COMPANHIA DISTRIBUIDORA DE

Leia mais

BANCO DO BRASIL S.A.

BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato dos Cartões de Crédito Co-Branded Smiles Banco do Brasil S.A. Pessoas Físicas Correntistas e Não-Correntistas Características do Cartão de Crédito Smiles

Leia mais

Regulamento da MultiConta Prestige

Regulamento da MultiConta Prestige Regulamento da MultiConta Prestige Mais serviços e mais benefícios feitos para quem recebe seu crédito de salário ou aposentadoria no Itaú Personnalité. A MultiConta Prestige oferece um maior número de

Leia mais

a ADMINISTRADORA, pelo próprio TITULAR, na condição de devedor principal.

a ADMINISTRADORA, pelo próprio TITULAR, na condição de devedor principal. G4 ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 15.284.476/0001-79, com sede na Rua Primeiro de Março, 437 Sala 04 na cidade de São Leopoldo-RS,

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER 1. O Clube de Vantagens Nutrimaster é um programa que objetiva estreitar o relacionamento entre Nutrimaster e seus participantes, oferecendo benefícios e/ou vantagens

Leia mais

Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO, instituído pela AVAX CORRETORA DE SEGUROS

Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO, instituído pela AVAX CORRETORA DE SEGUROS REGULAMENTO E TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS APLICÁVEIS AO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO DESTINADO À RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

CONDIÇÕES GERAIS APLICÁVEIS AO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO DESTINADO À RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS O BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A., com sede na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 e 2235, Bloco A, Vila Olímpia, São Paulo/SP, CEP 04543-011, CNPJ/MF sob n.º 90.400.888/0001-42, disponibiliza

Leia mais

O mútuo, objeto deste contrato, será concedido conforme condições que se seguem:

O mútuo, objeto deste contrato, será concedido conforme condições que se seguem: SÃO PARTES DESTE CONTRATO: CONTRATO DE EMPRÉSTIMO FUNCEF NA MODALIDADE DE CREDINÂMICO FUNCEF 13º SALÁRIO QUE ENTRE SI FAZEM AS PARTES ABAIXO IDENTIFICADAS, NAS CONDIÇÕES QUE SE SEGUEM: A FUNDAÇÃO DOS ECONOMIÁRIOS

Leia mais

Bairro Cidade CEP UF. Agência Nome da Agência Operação Conta Dígito. Bairro Cidade CEP UF. Bairro Cidade CEP UF

Bairro Cidade CEP UF. Agência Nome da Agência Operação Conta Dígito. Bairro Cidade CEP UF. Bairro Cidade CEP UF SACADO ELETRÔNICO ADESÃO EXCLUSÃO Nome ou Razão Social Agência Nome da Agência Operação Conta Dígito AGREGADOS Nome ou Razão Social (I) Nome ou Razão Social (II) 1 Pelo presente instrumento, a CAIXA ECONÔMICA

Leia mais