Bombas Hidráulicas com Acionamento Pneumático

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Bombas Hidráulicas com Acionamento Pneumático"

Transcrição

1 Série XA Bombas Hidráulicas com Acionamento Pneumático Abrindo os caminhos, um sucesso de tecnologia & ergonomia das bombas hidráulicas. Bombas de 700 bar ( psi) com XVARI Technology, exclusiva de Enerpac! Projeto ergonômico para menos cansaço do operador Vazão de óleo variável & medição correta para controle preciso Mais vazão de óleo para maior produtividade XVARI ~ Be in control

2 Série XA, uma Revolução na Tecnologia XVARI ~ Be in control A XVARI Technology possibilita aos usuários o contínuo e preciso controle da quantidade de vazão do óleo hidráulico nas operações de avanço e retorno e, conseqüentemente, a velocidade da ferramenta ou do cilindro que a bomba está acionando especificamente para trabalhos que exigem posicionamento preciso da carga, alinhamento e descida controlada. A XVARI Technology possibilita ao usuário um maior controle sobre a aplicação hidráulica, a melhoria da produtividade, além de acrescentar qualidade ao processo e tornar o local de trabalho mais seguro. A tecnologia da bomba hidráulica está experimentando uma mudança definitiva Altíssima distribuição de óleo, controle preciso e operação ergonômica; três características da nova XVARI Technology para a bomba desenvolvida por Enerpac. Nunca antes, estas três características vitais para o produto foram combinadas em somente uma bomba hidráulica. Com a XVARI Technology, Enerpac estabeleceu, mais uma vez, um novo padrão industrial para superar a velha tecnologia de 50 anos das atuais bombas hidráulicas com acionamento por pedal. A XVARI Technology substitui a popular e amplamente conhecida tecnologia do motor pneumático linear com ergonomia aperfeiçoada, medição correta da vazão do óleo hidráulico; oferece, ainda, a altíssima distribuição de óleo para maior eficiência e produtividade. Fique equilibrado Enerpac está quebrando o molde, ao desenvolver dois projetos para pedal: um para o avanço da ferramenta (pressão) e um para o retorno da ferramenta (liberação). Este projeto de dois pedais vai de encontro ao objetivo de um produto ergonomicamente melhorado. Os pedais são liberados com a ponta do pé, enquanto o calcanhar permanece no solo. O peso do corpo permanece, portanto, sobre as duas pernas durante a operação. Isto causa menos fadiga e oferece maior estabilidade e melhor supervisão sobre a intensidade de pressão e, desta forma, o controle da bomba. Para controlar a pressão, a bomba pode, como opção, ser equipada com um manômetro de pressão integrado. A carcaça, completamente confinada, é fabricada em nylon com fibra de vidro e fornecida com proteção extra nas laterais, em forma de cantos fundidos de borracha dura.

3 das Bombas Hidráulicas com Acionamento Pneumático Debaixo da tampa O coração da Série XA é uma revolucionária máquina tecnológica, para a qual a patente já foi solicitada. Tecnologia e funções já aprovadas foram utilizadas na construção. Através de pesquisas de mercado, ficou claro que muitos usuários queriam uma distribuição hidráulica maior. Com a nova bomba, esta distribuição é até 50% mais alta do que com as bombas hidráulicas de acionamento pneumático. Enerpac conquistou a liderança de mercado no segmento de vazão de óleo para as bombas com acionamento pneumático usando um motor pneumático giratório e um componente giratório de dois estágios em lugar de um motor pneumático linear direcionando um único pistão hidráulico.pressionando mais profundamente o pedal, a velocidade do motor pneumático giratório pode ser controlada com maior precisão. Tempo é dinheiro Com maior vazão de óleo, o tempo necessário para gerar a pressão máxima e o acionamento da ferramenta ou do cilindro foi consideravelmente reduzido. Comparada com bombas convencionais de acionamento pneumático, a Série XA é até 2 vezes mais rápida. Enerpac desenvolveu uma válvula de alívio hidráulica especial para a função de retorno. Esta válvula é controlada com precisão pelo pedal de retorno. Quanto maior for a força sobre o pedal, mais rapidamente a pressão hidráulica é reduzida e a ferramenta ou o cilindro retornam. As características deste produto resultam em controle muito maior sobre a função de retorno, pense, por exemplo, em uma carga que deve ser baixada vagarosamente e de forma supervisionada. Vazão de Óleo (litros / min) Bombas hidráulicas convencionais com acionamento pneumático Pressão ( bar) Velocidade de Deslocamento da Haste do Cilindro (sem carga) depois de 7 segundos de funcionamento Acionado por bomba de acionamento pneumático 75 mm Cilindro de 10 toneladas 150 mm Acionado por bomba da Série XA XVARI Technology, Desempenho da Vazão Hidráulica XVARI Technology, Velocidade de Extensão do Cilindro Isto oferece uma vazão variável de óleo, de forma que Agora é o momento para trocar sua bomba por uma a velocidade e o posicionamento da ferramenta ou do nova da Série XA com XVARI Technology. cilindro hidráulico podem ser controlados com muito maior precisão. A vantagem é que o usuário tem mais controle sobre a bomba hidráulica e sobre o trabalho que está sendo realizado. Maior velocidade do pistão resulta em vazão suave do óleo, quando comparada com a pulsação da vazão de óleo da tecnologia hidráulica convencional das bombas com acionamento pneumático. Um reservatório de óleo confinado evita vazamentos e elimina a contaminação interna por partículas transportadas pelo ar. A estabilidade da bomba da Série XA é de instantânea para absoluta com a área da base ligeiramente maior. XVARI ~ Be in control

4 Série XA, Bombas com Acionamento Pneumático Mostrada: XA 11G Produtividade e Ergonomia Manômetro de Pressão Opcional Manômetro integrado com escala de calibração em psi, bar e MPa para leitura efetiva da pressão. Válvula Opcional de 4 vias e 3 posições Para acionar ferramentas e cilindros de dupla ação. Projeto ergonômico para menos fadiga do operador Vazão de óleo variável & medição correta para controle preciso Mais vazão de óleo para maior produtividade Sistema hidráulico confinado evita contaminação e permite a utilização da bomba em qualquer posição Função de trava do pedal para a posição de retorno Aparafusamento no solo para segurança ATEX contra explosão Válvula com ajuste externo de pressão Peça pelo modelo 1) Reservatório opcional de 2 Litros Capacidade dobrada de óleo para o acionamento de ferramentas e cilindros maiores. Proteção de Segurança do Pedal Armação instalada pelo cliente protege ambos os pedais contra uma ativação acidental. XPG 1 Facilmente acionada com o pé. Não há necessidade de levantar completamente o pé o resto do peso do corpo permanece no calcanhar, resultando em mãos livres e posição estável para o trabalho. Peça pelo modelo 1) Conjunto de Alavancas Joy-stick Conjunto de alavancas instalado pelo cliente para operação manual de ambos os pedais. XLK 1 Engate Giratório Hidráulico Engate giratório instalado pelo cliente para otimização de orientação da mangueira hidráulica. Peça pelo modelo 1) XSC 1 1) Acessórios devem ser pedidos separadamente.

5 XVARI Technology Bombas Hidráulicas com Acionamento Pneumático TABELA DE DESEMPENHO DA SÉRIE XA 170 Pressão Máxima (bar) 700 2,0 0,25 XA 1 Avanço/Sustentação/Retorno 2,1-8, Vazão de Saída (litros/min) Sem Carga A B Com Carga Série da Bomba XVARI Technology Aplicações na Produção Bomba XA11 é usada com um cilindro vazado de 13 tons. para comprimir e posicionar molas da válvula de um motor a diesel. O operador é beneficiado pela capacidade de medição correta da XVARI Technology ao aplicar força e curso necessários Função da Válvula Saída de Óleo de 3/8-18 NPTF Entrada de Ar de ¼ 18 NPTF Válvula de controle 4/3 Opcional Saída de Óleo de 3/8-18 NPTF Dimensões mostradas em milímetros. Pressão Dinâmica de Ar (bar) Série XA Capacidade do Reservatório: 1,0-2,0 litros Vazão na Pressão Nominal: 0,25 litro/min Consumo de Ar: litro/min Pressão Máxima de Trabalho: 700 bar ( psi) Vazão de Óleo (litros/min) Diagrama de Vazão Pressão Dinâmica de Ar a 100 psi 2,0 1,5 1,0 XA 1 L H1 H , Pressão (bar) Regulador-Filtro-Lubrificador Recomendado para utilização em todas as bombas da Série XA. Proporciona ar limpo e lubrificado e permite o ajuste de pressão Peça pelo modelo RFL 102 TABELA DE SELEÇÃO Para uso com ferramenta ou cilindro Simples Simples Dupla Dupla Capacidade Modelo 1) Manômetro Válvula de Válvula de Dimensões (mm) Peso de Óleo de Pressão 3 vias e 4 vias e Utilizável 3 posições 3 posições (litros) H1 H2 L (kg) 1,0 XA ,6 2,0 XA ,2 1,0 XA 11G 152 8,8 2,0 XA 12G ,4 1,0 XA 11V ,1 2,0 XA 12V ,7 1,0 XA 11VG ,3 2,0 XA 12VG ,9 1) Engate Rápido para Alta Vazão CR 400 e acessórios devem ser pedidos separadamente.

6 XVARI Technology Bombas Hidráulicas com Acionamento Pneumático Localização de Enerpac através do mundo Africa ENERPAC Middle East FZE Office 423, JAFZA 15 P.O. Box Jebel Ali, Dubai United Arab Emirates Tel: +971 (0) Fax: +971 (0) Austrália, New Zealand Actuant Australia Ltd. Block V Unit 3 Regents Park Estate 391 Park Road Regents Park NSW 2143 (P.O. Box 261) Australia Tel: Fax: Brasil Power Packer do Brasil Ltda. Rua dos Inocentes, Sao Paulo (SP) Tel: Fax: Chamada Gratuita: Tel: vendasbrasil@enerpac.com Canadá Actuant Canada Corporation 6615 Ordan Drive, Unit Mississauga, Ontario L5T 1X2 Tel: Fax: Chamada Gratuita: Tel: Fax: techservices@enerpac.com China Actuant China Ltd. 1F, 269 Fute N. Road Waigaoqiao Free Trade Zone Pudong New District Shanghai, China Tel: Fax: Actuant China Ltd. (Beijing) 709B Diyang Building Xin No. 2 Dong San Huan North Rd. Beijing City China Tel: Fax: Central, e Europa Oriental, Grécia ENERPAC GmbH P.O. Box D Düsseldorf Willstätterstrasse13 D Düsseldorf Germany Tel: Fax: Fran çá ENERPAC Une division de ACTUANT France S.A. ZA de Courtaboeuf 32, avenue de la Baltique VILLEBON /YVETTE France Tel: Fax: Alemanha, Suíça, Áustria ENERPAC GmbH P.O. Box D Düsseldorf Willstätterstrasse13 D Düsseldorf Germany Tel: Fax: Índia ENERPAC Hydraulics (India) Pvt. Ltd. Office No. 9,10 & 11, Plot No. 56, Monarch Plaza, Sector 11, C.B.D. Belapur Navi Mumbai , India Tel: Tel: Fax: Itália ENERPAC S.p.A. Via Canova Corsico (Milano) Tel: Fax: Japão Applied Power Japan LTD KK Besshochou 85-7 Saitama-shi, Kita-ku, Saitama Japan Tel: Fax: Turquia, Oriente Médio, Mar Caspian ENERPAC Middle East FZE Office 423, JAFZA 15 P.O. Box 18004, Jebel Ali, Dubai United Arab Emirates Tel: +971 (0) Fax: +971 (0) Russia and CIS (excl. Mar Caspian) Actuant LLC Admiral Makarov Street Moscow Russia Tel: Fax: Cingapura Actuant Asia Pte. Ltd. 37C, Benoi Road Pioneer Lot, Singapore Tel: Fax: Chamada Gratuita: Tel: techsupport@enerpac.com.sg Coréia do Sul Actuant Korea Ltd. 3Ba 717, Shihwa Industrial Complex Jungwang-Dong, Shihung-Shi, Kyunggi-Do Republic of Korea Tel: Fax: Espanha, Portugal ENERPAC Avda. Los Frailes, 40 Nave C & D Pol. Ind. Los Frailesanzo De Arriba (Madrid) Spain Tel: Fax: Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Reino, Estados De Báltico ENERPAC B.V. Galvanistraat 115, 6716 AE Ede P.O. Box 8097, 6710 AB Ede The Netherlands Tel: Fax: techsupport.europe@enerpac.com Reino Unido e Ireland ENERPAC Ltd., Bentley Road South Darlaston, West Midlands WS10 8LQ, England Tel: +44 (0) Fax: +44 (0) Estados Unidos, América Latina e Caribe ENERPAC P.O. Box N. Baker Road Milwaukee, WI USA Tel: Fax: Inquiries/orders: Distribuidor/orders: techservices@enerpac.com Seu Distribuidor Enerpac: info@enerpac.com Internet: _605PO 2008 Enerpac - Sujeito a modificações sem aviso.

Bombas Hidráulicas com acionamento pneumático Série XA. Manual de instruções XA11G XA12G XA12 XA11 XA11V XA12V MODELO NÚMERO DE SÉRIE

Bombas Hidráulicas com acionamento pneumático Série XA. Manual de instruções XA11G XA12G XA12 XA11 XA11V XA12V MODELO NÚMERO DE SÉRIE Bombas Hidráulicas com acionamento pneumático Série XA Manual de instruções XA11G XA12G XA12 XA11 XA11V XA12V MODELO NÚMERO DE SÉRIE Segurança Índice Safety Segurança 2 Instalação 4 Montagem 5 Uso 6 Operação

Leia mais

Aumente suas opções de fixação Permite flexibilidade na instalação e é endossado pela qualidade e apoio de Enerpac. Grampo de articulação WORKHOLDING

Aumente suas opções de fixação Permite flexibilidade na instalação e é endossado pela qualidade e apoio de Enerpac. Grampo de articulação WORKHOLDING www.enerpac.com 45 Grampo de articulação WORKHOLING Localização do braço pode ser facilmente modificada sem uso de ferramentas especiais. Esquerdo Centro ireito Aumente suas opções de fixação Permite flexibilidade

Leia mais

Chave de Torque Pneumática

Chave de Torque Pneumática L4080 Rev. C 02/15 Chave de Torque Pneumática Série PTW PTW1000 PTW2000 PTW3000 PTW6000 Português brasileiro (PT) Manual de instruções Manuais de instruções em formato PDF da Adobe O CD ou DVD encontra-se

Leia mais

Selantes de Silicone RTV Bicomponente Dow Corning para a Produção de Aparelhos Domésticos

Selantes de Silicone RTV Bicomponente Dow Corning para a Produção de Aparelhos Domésticos Selantes de Silicone RTV Bicomponente Dow Corning para a Produção de Aparelhos Domésticos Ideais para produção automatizada de alta velocidade, os Selantes RTV Bicomponente Dow Corning oferecem uma grande

Leia mais

TS-9972 Reach Stacker

TS-9972 Reach Stacker TS-9972 Reach Stacker Capacidade: 45 Ton (99.000 lbs) Primeira Fila / 4 de Altura 2,9m (9,5 pés) Capacidade: 41 Ton (90.000 lbs) Primeira Fila / 5 de Altura (9,5 pés) 6,500 mm (256 pol) Entre- Eixos TS-9972

Leia mais

ORDENHA SAUDÁVEL. ...O maior avanço no processo de ordenha em uma geração...

ORDENHA SAUDÁVEL. ...O maior avanço no processo de ordenha em uma geração... catálogo ...O maior avanço no processo de ordenha em uma geração... Teteiras com bocal ventilado garantem um fluxo de ar equilibrado que reduz as forças sobre o teto e melhoram o fluxo de leite gerando:

Leia mais

TS-300BR. CAPACIDADE DO GUINDASTE 30.000 kg à 2,5 m

TS-300BR. CAPACIDADE DO GUINDASTE 30.000 kg à 2,5 m TADANO GUINDASTE HIDRÁULICO SOBRE RODAS CATÁLOGO DE ESPECIFICAÇÕES N TS-300BR TS-300BR DADOS GERAIS CAPACIDADE DO GUINDASTE 30.000 kg à 2,5 m LANÇA 4 seções, 9,8 m - 31,0 m DIMENSÕES GERAIS Comprimento

Leia mais

Manual de instruções. Torquímetro hidráulico Série S

Manual de instruções. Torquímetro hidráulico Série S Manual de instruções Torquímetro hidráulico Série S EIS591131 Portugues (PT_BR) Rev. B 03/2008 CD com manuais de instruções em formato PDF O CD encontra-se na contracapa deste manual. Selecione a série

Leia mais

Bicos Pulverizadores. Análise da Pulverização. Fabricação da Pulverização. Controle da Pulverização. Sistema de Lubrificação Spraying Systems

Bicos Pulverizadores. Análise da Pulverização. Fabricação da Pulverização. Controle da Pulverização. Sistema de Lubrificação Spraying Systems Bicos Pulverizadores Controle da Análise da Fabricação da Sistema de Lubrificação Spraying Systems Sistemas de Lubrificação Spray Os Sistemas de Lubrificação Spray fornecem um método altamente eficiente

Leia mais

Global leader in hospitality consulting. Global Hotel Market Sentiment Survey 2 Semestre 2013 BRASIL

Global leader in hospitality consulting. Global Hotel Market Sentiment Survey 2 Semestre 2013 BRASIL Global leader in hospitality consulting Global Hotel Market Sentiment Survey 2 Semestre 2013 BRASIL 50 40 30 20 10 0-10 -20-30 -40-50 Fev 2009 Jul 2009 SENTIMENT NÍVEL GLOBAL Jan 2010 % DE RESPOSTAS POR

Leia mais

Trilateral MTC. Empilhadeiras para opera sentado ou em pé. Capacidade de Carga de 1.000, 1.300 e 1.500 kg. Pantógrafo integrado reduz corredor de ope

Trilateral MTC. Empilhadeiras para opera sentado ou em pé. Capacidade de Carga de 1.000, 1.300 e 1.500 kg. Pantógrafo integrado reduz corredor de ope Trilateral MTC Capacidade de Carga de 1.000, 1.300 e 1.500 kg Empilhadeiras para opera sentado ou em pé Pantógrafo integrado reduz corredor de ope Quatro motores de corrente alternada Console de controle

Leia mais

Máquinas. Placas Vibratórias com Direção Única 54 110 kg APF 1033/1240/1250/1850. www.ammann-group.com

Máquinas. Placas Vibratórias com Direção Única 54 110 kg APF 1033/1240/1250/1850. www.ammann-group.com Máquinas Placas Vibratórias com Direção Única 54 110 kg APF 1033/1240/1250/1850 www.ammann-group.com Fácil Transporte Trabalho sem esforço O modelo APF 1033 é a unidade mais leve dentro desta gama, sendo

Leia mais

Novo Design. Britadores Cônicos Nordberg HP4. Britadores Cônicos HP www.metsominerals.com

Novo Design. Britadores Cônicos Nordberg HP4. Britadores Cônicos HP www.metsominerals.com Novo Design Britadores Cônicos Nordberg HP4 Britadores Cônicos HP www.metsominerals.com Britadores cônicos Nordberg HP4: mantêm você à frente Não há escolha melhor que um britador cônico quando se trata

Leia mais

Mola hidráulica com sistema de braço deslizante. DORMA TS 90 Impulse

Mola hidráulica com sistema de braço deslizante. DORMA TS 90 Impulse Mola hidráulica com sistema de braço deslizante DORMA TS 90 Impulse DORMA TS 90 Impulse Mola hidráulica com sistema de braço deslizante Alta tecnologia no mercado brasileiro A mola hidráulica DORMA TS90

Leia mais

Sensores indutivos subminiatura. Reduza o tamanho, não o desempenho...

Sensores indutivos subminiatura. Reduza o tamanho, não o desempenho... Sensores indutivos subminiatura Reduza o tamanho, não o desempenho... EMPRESA Graças à sua orientação para a inovação e desenvolvimento tecnológico, a Contrinex continua a estabelecer novos marcos no mundo

Leia mais

AVISO: O PESO APLICADO NO BRAÇO DO SPIDER NÃO PODE ULTRAPASSAR 50 LIBRAS (23 KG)!

AVISO: O PESO APLICADO NO BRAÇO DO SPIDER NÃO PODE ULTRAPASSAR 50 LIBRAS (23 KG)! Suporte e Posicionador para Membro Spider PREFÁCIO O Posicionador de Membros SPIDER foi projetado para oferecer o posicionamento ideal do membro que vai ser operado, durante a cirurgia. Seu projeto permite

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO RAMPA PNEUMÁTICA RP 045 REVISÃO 00

MANUAL DE OPERAÇÃO RAMPA PNEUMÁTICA RP 045 REVISÃO 00 MANUAL DE OPERAÇÃO RAMPA PNEUMÁTICA RP 045 REVISÃO 00 B12-084 SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO... 2 2. INFORMAÇÕES GERAIS... 3 2.1. DIMENSÕES... 3 2.2. DADOS TÉCNICOS... 3 2.3. ACESSÓRIOS... 3 2.4. OPERAÇÃO... 4

Leia mais

Acumuladores hidráulicos

Acumuladores hidráulicos Tipos de acumuladores Compressão isotérmica e adiabática Aplicações de acumuladores no circuito Volume útil Pré-carga em acumuladores Instalação Segurança Manutenção Acumuladores Hidráulicos de sistemas

Leia mais

SISTEMAS DE AUTOMAÇÃO

SISTEMAS DE AUTOMAÇÃO SISTEMAS DE AUTOMAÇÃO OPÇÕES DE PIVÔ PIVÔS ZIMMATIC BY LINDSAY ADEQUADOS PARA QUALQUER ÁREA Você pode acoplar componentes e acessórios para construir seu próprio sistema. Com Zimmatic, você escolhe seu

Leia mais

VicFlex TM Conexões de Sprinkler de Aço Inox

VicFlex TM Conexões de Sprinkler de Aço Inox Victaulic Sistemas de proteção contra incêndios Instalação rápida e confiável até 10 vezes mais rápida do que tubo rígido Desempenho durável Custo de manutenção e retrofit reduzido VicFlex TM Conexões

Leia mais

AR LIMPO É O NOSSO MUNDO. AC 6000 LTA Seu especialista para soluções de filtragem

AR LIMPO É O NOSSO MUNDO. AC 6000 LTA Seu especialista para soluções de filtragem AR LIMPO É O NOSSO MUNDO AC 6000 LTA Seu especialista para soluções de filtragem FILTRO DE AR LTA Ar limpo se compensa Com um amplo conceito e infinitas soluções individuais a LTA encontra a solução correta

Leia mais

Pré-filtração para a mais alta pureza e eficiência: HYDAC Diesel PreCare.

Pré-filtração para a mais alta pureza e eficiência: HYDAC Diesel PreCare. Pré-filtração para a mais alta pureza e eficiência: HYDAC Diesel PreCare. Dupla função: Filtração do óleo Diesel + eliminação de água limpa entre a força do Diesel e a força do motor. Grande estabilidade

Leia mais

JCB l LINHA DE PÁ-CARREGADEIRAS

JCB l LINHA DE PÁ-CARREGADEIRAS JCB l LINHA DE PÁ-CARREGADEIRAS Desempenho, durabilidade e conforto. A MAIS POTENTE LINH Apenas as carregadeiras mais resistentes, são capazes, de garantir alta produtividade por muitos anos. Para isso

Leia mais

Instruções para uso do peso de bater automático

Instruções para uso do peso de bater automático Este equipamento foi desenvolvido com as finalidades de: 1) Agilizar e otimizar o tempo necessário para os testes de penetração de solo; 2) Melhorar a ergonomia do procedimento, evitando esforços físicos

Leia mais

Calandra de 4 Rolos modelo VRM

Calandra de 4 Rolos modelo VRM Calandra de 4 Rolos modelo VRM Sumário Construção de Máquinas é nossa Profissão com Criatividade e Paixão. Nós da HAEUSLER 3 Calandra de 4 Rolos 4 Particularidades da Calandra de 4 Rolos HAEUSLER Modelo

Leia mais

Radar de Onda Guiada com Câmaras Rosemount 9901

Radar de Onda Guiada com Câmaras Rosemount 9901 00825-0113-4601, Rev AA Radar de Onda Guiada com Câmaras Rosemount 9901 Instruções de Montagem para a opção XC Mensagens de segurança Os procedimentos e as instruções constantes deste documento podem exigir

Leia mais

MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO

MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO VISIBILIDADE PERFEITA EM TODAS AS DIREÇÕES EXCELENTE ESTABILIDADE E CAPACIDADE DE MANOBRA MODERNO MOTOR CNH TIER 3A QUE CUMPRE COM AS NORMAS EUROPEIAS 97/68/CE LM1445 LM1745

Leia mais

LaserControl NT. Controle e medição confiável da ferramenta Máxima precisão de medição Controle preciso de desgaste

LaserControl NT. Controle e medição confiável da ferramenta Máxima precisão de medição Controle preciso de desgaste LaserControl NT Controle e medição confiável da ferramenta Máxima precisão de medição Controle preciso de desgaste LaserControl NT Os sistemas a laser de alta tecnologia da BLUM garantem a mais alta precisão

Leia mais

Válvulas controladoras de vazão

Válvulas controladoras de vazão Generalidades Válvula controladora de vazão variável Válvula de controle de vazão variável com retenção integrada Métodos de controle de vazão Válvula de controle de vazão com pressão compensada temperatura

Leia mais

Como automatizar o seu armazém de forma rápida e econômica

Como automatizar o seu armazém de forma rápida e econômica Como automatizar o seu armazém de forma rápida e econômica Transelevador trilateral automático >> >> >> Solução ideal para automatizar estantes convencionais até 15 m de altura. Sem modificar a estrutura

Leia mais

EXAUSTOR MUNTERS MANUAL DE INSTALAÇÃO EXAUSTOR MUNTERS REV.00-11/2012-MI0047P

EXAUSTOR MUNTERS MANUAL DE INSTALAÇÃO EXAUSTOR MUNTERS REV.00-11/2012-MI0047P MANUAL DE INSTALAÇÃO EXAUSTOR MUNTERS REV.00-11/2012-MI0047P 0 SUMÁRIO INTRODUÇÃO... 2 IMPORTANTE... 3 SEGURANÇA... 3 CUIDADOS AO RECEBER O EQUIPAMENTO... 4 1) Instalação dos exaustores... 5 2) Instalação

Leia mais

PORTFÓLIO DE PRODUTOS. Equipamentos para o segmento de rochas ornamentais

PORTFÓLIO DE PRODUTOS. Equipamentos para o segmento de rochas ornamentais PORTFÓLIO DE PRODUTOS Equipamentos para o segmento de rochas ornamentais ATLAS COPCO STONETEC Fundada em 1993 em Bagnolo Piemonte, na província de Cuneo, é um dos principais fabricantes de equipamentos

Leia mais

Válvulas de Segurança 5/2 vias para o Comando de Cilindros Pneumáticos. 2012 ROSS South America Ltda

Válvulas de Segurança 5/2 vias para o Comando de Cilindros Pneumáticos. 2012 ROSS South America Ltda Válvulas de Segurança 5/2 vias para o Comando de Cilindros Pneumáticos Prensa Pneumática Comandada por Válvula Convencional 5/2 vias Simples Solenóide Escape Área de pilotagem conectada à atmosfera através

Leia mais

FABRICAÇÃO E REVENDA DE SISTEMAS DE LUBRIFICAÇÃO

FABRICAÇÃO E REVENDA DE SISTEMAS DE LUBRIFICAÇÃO FABRICAÇÃO E REVENDA DE SISTEMAS DE LUBRIFICAÇÃO P R O D U T O S S E R V I Ç O S S O LU Ç Õ E S Sistema Progressivo Aplicações: Máquinas em geral. Características: Alto grau de eficiência e segurança.

Leia mais

Mais automóveis e menos espaço. Essa é a equação em quase todas as cidades. Por esta razão, os sistemas de estacionamento robotizados, que aproveitam

Mais automóveis e menos espaço. Essa é a equação em quase todas as cidades. Por esta razão, os sistemas de estacionamento robotizados, que aproveitam Mais automóveis e menos espaço. Essa é a equação em quase todas as cidades. Por esta razão, os sistemas de estacionamento robotizados, que aproveitam o espaço disponível mais eficientemente, são uma alternativa

Leia mais

NEW HOLLAND 7OOTL 73OTL 74OTL 75OTL 76OTL

NEW HOLLAND 7OOTL 73OTL 74OTL 75OTL 76OTL NEW HOLLAND 7OOTL 73OTL 74OTL 75OTL 76OTL 2 3 CONCEBIDOS ESPECIFICAMENTE A PENSAR NA ADAPTAÇÃO PERFEITA CONCEBIDOS ESPECIFICAMENTE A PENSAR NA ADAPTAÇÃO PERFEITA Desenvolvidos com base nas necessidades

Leia mais

ACOPLAMENTOS DISCFLEX VULKAN VANTAGENS

ACOPLAMENTOS DISCFLEX VULKAN VANTAGENS Discflex 04/2010 SELEÇÃO DETALHADA Verifique qual é o fator de serviço adequado à sua aplicação, na tabela abaixo. Calcule a potência a ser transmitida usando o fator de serviço, conforme ao lado: Escolha

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÃO. Mesa Hidráulica de Elevação Manual Capacidade 300 kg LT30A

MANUAL DE INSTRUÇÃO. Mesa Hidráulica de Elevação Manual Capacidade 300 kg LT30A MANUAL DE INSTRUÇÃO Mesa Hidráulica de Elevação Manual Capacidade 300 kg LT30A APRESENTAÇÃO PARABÉNS! Você acaba de adquirir um produto Lycos. Desenvolvido e fabricado para atender todos os requisitos

Leia mais

Eaton Óleo & Gás. Conte com uma marca confiável para proteger os seus colaboradores e o meio ambiente

Eaton Óleo & Gás. Conte com uma marca confiável para proteger os seus colaboradores e o meio ambiente Óleo & Gás Conte com uma marca confiável para proteger os seus colaboradores e o meio ambiente Sempre em movimento... Sempre no controle Como o setor de petróleo e gás continua enfrentando desafios tecnológicos,

Leia mais

ExtractSafe Sistema de extração de partículas de poeira

ExtractSafe Sistema de extração de partículas de poeira ExtractSafe Sistema de extração de partículas de poeira O sistema ExtractSafe está disponível para fazer a extração segura de partículas de poeira, juntamente com a válvula de contenção PharmaSafe pro,

Leia mais

CARROS DE REBOQUE. Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE.

CARROS DE REBOQUE. Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE. Carros de Mão Carros Ligeiros com Carros para Cargas Médias/Elevadas Carros Armário com e sem Prateleiras Carros com Banca de Trabalho Carros de Apoio à Industria Carros de Reboque Carros para Escritóio

Leia mais

Bomba hidráulica sem fio XC-Series. Manual de instruções

Bomba hidráulica sem fio XC-Series. Manual de instruções Bomba hidráulica sem fio XC-Series Manual de instruções 75 Segurança geral Sumário Segurança geral 76 Segurança elétrica 78 Instalação 79 Uso 80 Operação 81 Desconexão 82 Abastecimento de óleo 83 Configuração

Leia mais

Escavadeiras Compactas

Escavadeiras Compactas Escavadeiras Compactas Por que comprar uma escavadeira compacta? Não deixe que o tamanho reduzido te engane. As miniescavadeiras são máquinas muito potentes com sistemas hidráulicos avançados e que freqüentemente

Leia mais

Considerações sobre redimensionamento de motores elétricos de indução

Considerações sobre redimensionamento de motores elétricos de indução Considerações sobre redimensionamento de motores elétricos de indução Artigo publicado na revista Lumiere Electric edição nº 166 Aplicações de investimentos dentro das empresas sempre são questionadas

Leia mais

GRUNDOBURST Sistema estático de substituição de tubulação sob o mesmo encaminhamento

GRUNDOBURST Sistema estático de substituição de tubulação sob o mesmo encaminhamento GRUNDOBURST Sistema estático de substituição de tubulação sob o mesmo encaminhamento O sistema estático de pipe bursting é recomendado para substituição de tubulações de água e esgoto especialmente em

Leia mais

FilTRo AUToMáTiCo DE MASSA FUNDiDA Do TiPo TElA ABMF

FilTRo AUToMáTiCo DE MASSA FUNDiDA Do TiPo TElA ABMF FilTRo AUToMáTiCo DE MASSA FUNDiDA Do TiPo TElA ABMF > Possibilidade de altas precisões de filtração > operação da extrusora durante o avanço da tela filtrante > Taxas de vazão muito altas > Renovação

Leia mais

Catálogo Airnet. www.airnet-system.com. rápido simples confiável

Catálogo Airnet. www.airnet-system.com. rápido simples confiável Catálogo Airnet www.airnet-system.com rápido simples confiável ÍNDICE Informação geral...1-2 Tubagem...3 Tubos...3 Conexões... 4- Ligação reta...4 Curva...4 T...5 Válvulas...6 Baixada...7 Conexões de transição...8

Leia mais

Instruções de elevação e movimentação da unidade de carga série 370

Instruções de elevação e movimentação da unidade de carga série 370 m be certain. Instruções de elevação e movimentação da unidade de carga série 370 Modelo 370.02 Modelo 370.10 Modelo 370.25 Modelo 370.50 100-317-762 A Informações de direitos autorais Informação sobre

Leia mais

para gruas e aplicações de elevação

para gruas e aplicações de elevação SOLUÇÕES SEM FIOS INOVADORAS para gruas e aplicações de elevação WWW.LOADSYSTEMS.COM O QUE ACREDITAMOS SEGURANÇA PRODUTIVIDADE FLEXIBILIDADE QUALIDADE EFICÁCIA Nos sectores das gruas e da elevação, a SEGURANÇA

Leia mais

2.1 Dados Técnicos - Dimensões na Condição de Altura Fechada (Sem Pressão)

2.1 Dados Técnicos - Dimensões na Condição de Altura Fechada (Sem Pressão) 1. Considerações Gerais 1.1 Instruções de recebimento Deve-se inspecionar visualmente todo o equipamento para detectar avarias causadas durante o transporte, como vazamentos e marcas de batidas. Avarias

Leia mais

Compressores de parafuso

Compressores de parafuso Construídos para toda a vida Compressores de parafuso SÉRIE SM Capacidade: 0.45 a 1.20 m³/min Pressão: 7.5 a 13 bar Compressor de parafusos rotativos Máxima Eficiência e Confiabilidade Há anos os consumidores

Leia mais

222/223. Mesas de exame Barrier-Free

222/223. Mesas de exame Barrier-Free 222/223 Mesas de exame Barrier-Free 222 & 223 Mesas Acesso e dignidade para todos os seus pacientes Subir em uma mesa de exames pode ser um momento de ansiedade e insegurança, principalmente para pacientes

Leia mais

3. Procedimento para Avaliação da Integridade Estrutural em estruturas de equipamentos de transporte e elevação de materiais

3. Procedimento para Avaliação da Integridade Estrutural em estruturas de equipamentos de transporte e elevação de materiais 3. Procedimento para Avaliação da Integridade Estrutural em estruturas de equipamentos de transporte e elevação de materiais Neste capítulo serão descritos os passos para a avaliação da Integridade Estrutural

Leia mais

MACACO DE TEN- SAR MONOFILAR AUTOMÁTICO

MACACO DE TEN- SAR MONOFILAR AUTOMÁTICO B E T Ã O P R É - E S F O R Ç A D O T E C N O L O G I A MACACO DE TEN- SAR MONOFILAR AUTOMÁTICO Versão de quatro mangueiras hidráulicas pt PAUL-Info B 131.14/21 L I D E R A N Ç A M U N D I A L Mais de

Leia mais

GUINDASTE SOBRE ESTEIRA COM LANÇA TELESCÓPICA LINHA

GUINDASTE SOBRE ESTEIRA COM LANÇA TELESCÓPICA LINHA GUINDASTE SOBRE ESTEIRA COM LANÇA TELESCÓPICA LINHA Os guindastes TADANO MANTIS são projetados de maneira única. A fabricação em aço maciço e os potentes motores a diesel combinados com circuitos hidráulicos

Leia mais

dobradeiras horizontais euromac bending machines

dobradeiras horizontais euromac bending machines dobradeiras horizontais 1 Toda empresa que trabalhe com aço e cobre pode tirar proveito de uma Digibend Você está usando ou pensando em usar uma dobradeira convencional para dobrar peças pequenas, material

Leia mais

Importante. Sumário. Entre em contato conosco:

Importante. Sumário. Entre em contato conosco: Manual do operador Terceira edição Segunda impressão Importante Leia, compreenda e siga estas normas de segurança e instruções de operação antes de operar a máquina. Somente pessoas treinadas e autorizadas

Leia mais

Jato de água HyPrecision. Otimizando o desempenho do jato de água

Jato de água HyPrecision. Otimizando o desempenho do jato de água Jato de água HyPrecision Otimizando o desempenho do jato de água Dólares O menor custo de propriedade 4137 bar versus 4137 bar reduza seu custo total de propriedade em aproximadamente 20% Ao calcular

Leia mais

N A OS G AR I A A N T

N A OS G AR I A A N T ANOS I A G AR A N T ANOS G A RAN T I A 3 Anos de garantia Os produtos Compac têm 3 anos de garantia. A garantia cobre defeitos em material. As condições referentes aos 3 anos de garantia estão disponíveis

Leia mais

VARREDEIRA ZE072. Manual de serviço

VARREDEIRA ZE072. Manual de serviço VARREDEIRA ZE072 Manual de serviço A varredeira ZE072 foi desenvolvida para trabalhos na construção civil, de manutenção em estradas, ou locais que necessitem o mesmo sistema de remoção de resíduos. Qualquer

Leia mais

Sistemas de energia completos. Responsabilidade por cada aspecto do fornecimento de energia nas dependências

Sistemas de energia completos. Responsabilidade por cada aspecto do fornecimento de energia nas dependências Sistemas de energia completos Responsabilidade por cada aspecto do fornecimento de energia nas dependências Projetar, especificar, instalar e operar sistemas de geração de energia é um trabalho sério e

Leia mais

COMPONENTES PARA ANDAIMES PROFISSIONAIS

COMPONENTES PARA ANDAIMES PROFISSIONAIS Bastidores das Torres Rolantes Disponíveis em 2 larguras (0,75 e 1,35 m) de 4 degraus (1 m) e 7 degraus (2 m) Os degraus possuem uma superfície estriada antideslizante e a distância entre degraus é de

Leia mais

PK 100002. Lifetime excellence. geometria perfeita de movimentos E

PK 100002. Lifetime excellence. geometria perfeita de movimentos E PK 100002 Lifetime excellence geometria perfeita de movimentos E PRECISÃO EM GRANDES ALTURAS. O GUINDASTE QUE ESTABELECEU UM NOVO PADRÃO EM SUA CATEGORIA 1 lifetime excellence OS GUINDASTES ARTICULADOS

Leia mais

CHAVE DE IMPACTO PARAFUSADEIRA PNEUMÁTICA

CHAVE DE IMPACTO PARAFUSADEIRA PNEUMÁTICA *Imagens meramente ilustrativas CHAVE DE IMPACTO PARAFUSADEIRA PNEUMÁTICA Manual de Instruções www.v8brasil.com.br 1. DADOS TÉCNICOS CHAVE DE IMPACTO PARAFUSADEIRA PNEUMÁTICA Modelo V8 Chave de impacto

Leia mais

Módulo do sensor Rosemount 205 MultiVariable

Módulo do sensor Rosemount 205 MultiVariable Folha de dados do produto Rosemount 205 Módulo do sensor Rosemount 205 MultiVariable LÍDER COMPROVADA EM MEDIÇÃO MULTIVARIABLE Precisão na medição de pressão diferencial de ± 0,075% da amplitude Precisão

Leia mais

Impresso. ZARGES GmbH Zargesstraße 7 82362 Weilheim, Germany

Impresso. ZARGES GmbH Zargesstraße 7 82362 Weilheim, Germany N TP-TG-PT pt Elevador de serviço ZARGES com guincho de tração e dispositivo de retenção da TRACTEL Greifzug Plano de verificação diário com protocolo de verificação Impresso ZARGES GmbH Zargesstraße 7

Leia mais

TECNOLOGIAS DEMONSTRADAS NO ECHO: PRENSAS DE BRIQUETES PARA COMBUSTÍVEIS ALTERNATIVOS

TECNOLOGIAS DEMONSTRADAS NO ECHO: PRENSAS DE BRIQUETES PARA COMBUSTÍVEIS ALTERNATIVOS TECNOLOGIAS DEMONSTRADAS NO ECHO: PRENSAS DE BRIQUETES PARA COMBUSTÍVEIS ALTERNATIVOS DE JASON DAHLMAN COM CHARLIE FORST Uma NOTA TÉCNICA de ECHO Publicado 2001 INTRODUÇÃO Briquetes feitos de materiais

Leia mais

Válvulas Agulha para Serviços Gerais

Válvulas Agulha para Serviços Gerais www.swagelok.com Válvulas Agulha para Serviços Gerais Série GU Padrão de fluxo com passagem reta e em ângulo Pressões de trabalho de até 6000 psig (413 bar) Temperaturas de até 232 C, com vedação em PTFE

Leia mais

PROOF COPY att: Regina Rodrigues

PROOF COPY att: Regina Rodrigues Rede Global de Serviços Norgren ALEMANHA Norte Tel: + 49 2802 49-0 Fax: + 49 2802 49356 Sul Tel: + 49 711/52 09-0 Fax: + 49 711/52 09-963 enquiry@de.norgren.com AUSTRÁLIA Tel: + 61 3 921 30 800 Fax: +

Leia mais

Bombas Pneumáticas. Portáteis - Fácil Instalação

Bombas Pneumáticas. Portáteis - Fácil Instalação Bombas Pneumáticas Portáteis - Fácil Instalação Bombas Pneumáticas NETZSCH Baixo custo inicial, operação simplificada, fácil instalação. As bombas de duplo diafragma NETZSCH são acionadas por ar comprimido

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. GARFO (Comprimento X Largura X Bitola) (mm): 100D7: 1.200 X 200 X 70 / 1.500 X 200 X 75 / 1.650 X 200 X 75 1.800 X 200 X 75 / 2.100 X 200 X 75 / 2.400 X 200 X 75 120D7: 1.200 X 200 X 75 / 1.500 X 200 X

Leia mais

Customers. The core of our innovation. Alimentação & Transporte. Secagem Dosagem Controle de Temperatura Refrigeração Granulação

Customers. The core of our innovation. Alimentação & Transporte. Secagem Dosagem Controle de Temperatura Refrigeração Granulação PT Customers. The core of our innovation Alimentação & Transporte Secagem Dosagem Controle de Temperatura Refrigeração Granulação Tecnologias Piovan para Transporte Integrado A Piovan atende as mais exigentes

Leia mais

Acoplamentos de conexão HyCon, HyLoc e HyGrip

Acoplamentos de conexão HyCon, HyLoc e HyGrip Acoplamentos de conexão HyCon, HyLoc e HyGrip Voith Turbo Safeset Somos experts em limitação de torque e acoplamentos de conexão na Voith Turbo. A Voith Turbo, especialista em sistemas de transmissão hidrodinâmica,

Leia mais

Máquinas. Placas Vibratórias Hidrostáticas 367 747 kg APH 5020/6020/1000 TC. www.ammann-group.com

Máquinas. Placas Vibratórias Hidrostáticas 367 747 kg APH 5020/6020/1000 TC. www.ammann-group.com Máquinas Placas Vibratórias Hidrostáticas 367 747 kg APH 5020/6020/1000 TC www.ammann-group.com 2 Compactação potente Desempenho de compactação convincente Compactação de alto desempenho, operação conveniente,

Leia mais

Unocode 299 * * * * O que há de melhor em corte de chaves. Máquina construída conforme Padrões CE (Comunidade Européia)

Unocode 299 * * * * O que há de melhor em corte de chaves. Máquina construída conforme Padrões CE (Comunidade Européia) Unocode 299 Unocode 299 Unocode 299 é uma máquina eletrônica da Silca para duplicação de chaves planas usadas em fechaduras de portas. Unocode 299 é uma máquina de última geração projetada para operar

Leia mais

CLINOX 3A AUTO ARCANIA DESENVOLVEU UMA NOVA MÁQUINA LAVADORA DE COMADRES: Fabricada com 100% de aço inoxidável de alta qualidade AISI 304.

CLINOX 3A AUTO ARCANIA DESENVOLVEU UMA NOVA MÁQUINA LAVADORA DE COMADRES: Fabricada com 100% de aço inoxidável de alta qualidade AISI 304. www.lavadoradecomadres.com.br ARCANIA ARCANIA é uma marca de lavadora de comadres dedicada ao mercado hospitalar e é fabricada pela SOFINOR S.A.S, especializada em equipamentos em aço inoxidável desde

Leia mais

Sistema Modular de Gabinetes PROLINE

Sistema Modular de Gabinetes PROLINE Sistema Modular de Gabinetes PROLINE Sistema Modular de Gabinetes PROLINE O sistema modular de gabinetes PROLINE foi desenvolvido para dar o máximo de proteção para equipamentos elétricos e eletrônicos

Leia mais

T.D.B. do Brasil Indústria e Comércio Ltda.

T.D.B. do Brasil Indústria e Comércio Ltda. TDB CAMINHÃO - GUINDASTE 30 TONELADAS MÉTRICAS T.D.B. do Brasil Indústria e Comércio Ltda. Rua Doutor Djalma Pinheiro Franco, n 829 Vila Santa Catarina São Paulo SP CEP: 04368-000. Telefone: ( 0xx11 )

Leia mais

Dados técnicos Guindaste sobre esteiras HS 895 HD

Dados técnicos Guindaste sobre esteiras HS 895 HD Dados técnicos Guindaste sobre esteiras HS 895 HD Dimensões Máquina básica com carro inferior R 9760 3650 10000 5480 3675 2445 1810 3950 1610 1700 7945 9360 3975 1720 R 6360 1100 6800 620 17380 Peso operacional

Leia mais

PosiLeno E OUTROS PRODUTOS PARA A TECELAGEM DE GIRO INGLÊS

PosiLeno E OUTROS PRODUTOS PARA A TECELAGEM DE GIRO INGLÊS info W I N F O R M A Ç Ã O T É C N I C A E A V I N G 5 PosiLeno E OUTROS PRODUTOS PARA A TECELAGEM DE GIRO INGLÊS Os tecidos de giro inglês são cada vez mais utilizados também em aplicações técnicas. Daí

Leia mais

Manual de instruções do produto Sistema de Laminação Frente e Verso Matrix MX-530 DP

Manual de instruções do produto Sistema de Laminação Frente e Verso Matrix MX-530 DP Manual de instruções do produto Sistema de Laminação Frente e Verso Matrix MX-530 DP O Matrix foi concebido para ser de fácil utilização, no entanto recomendamos vivamente que tome alguns minutos para

Leia mais

Nova Geração de Britadores. Britadores cônicos HP3

Nova Geração de Britadores. Britadores cônicos HP3 Nova Geração de Britadores Britadores cônicos HP3 2 2 Apresentação do produto Britadores cônicos HP3 Desempenho Produtivo Não há escolha melhor que um britador cônico quando se trata de... Elevada produtividade,

Leia mais

Rosqueadeiras. Manual de Instruções

Rosqueadeiras. Manual de Instruções Manual de Instruções 2 NOMAQ Roscar/Cortar/Escarear Modelos para tubos de ½ a 6 Modelo NQ-R2 NQ-R2A NQ-R4 NQ-R6 Roscas Tubos 1/2, 3/4, 1, 2 1/2, 3/4, 1, 2 1/2, 3/4, 1, 2, 2.1/2, 4 2.1/2, 4, 5, 6 Roscas

Leia mais

Curso de Especialização em Engenharia Automotiva. Módulo: Transmissões

Curso de Especialização em Engenharia Automotiva. Módulo: Transmissões Curso de Especialização em Engenharia Automotiva Módulo: Realização: Parceria: CVT (Continuous Variable Transmission) Com a tecnologia CVT o torque do motor é transmitido a uma polia motriz ligada a uma

Leia mais

Bomba de Vácuo com Resistência Química VARIO com controlador de vácuo intuitivo

Bomba de Vácuo com Resistência Química VARIO com controlador de vácuo intuitivo Promoção! PC 3001 VARIO pro Bomba de Vácuo com Resistência Química VARIO com controlador de vácuo intuitivo Otimização de vácuo para produtividade e eficiência analiticaweb.com.br Tecnologia de vácuo Aperfeiçoando

Leia mais

ARQUITETURA VISUAL. Perfil Corporativo

ARQUITETURA VISUAL. Perfil Corporativo CONSTRUÇÃO ARQUITETURA BRICOLAGEM AGRICULTURA COMUNICAÇÃO VISUAL FABRICAÇÃO Perfil Corporativo About Palram A Palram, empresa fundada em 1963, é um dos principais fabricantes globais de chapas extrudadas

Leia mais

ARTIGO PARA BASE DE CONHECIMENTO AVISO de Falsificação da Minelab

ARTIGO PARA BASE DE CONHECIMENTO AVISO de Falsificação da Minelab ARTIGO PARA BASE DE CONHECIMENTO AVISO de Falsificação da Minelab Comprador, fique atento para a Atualização CAMPANHA PARA PRODUTOS GENUÍNOS DA MINELAB; DESEMPENHO GENUÍNO; PARE COM AS FALSIFICAÇÕES Estamos

Leia mais

FAREX - Com. de Máquinas Ltda. Hydra-Tools Indl. e Coml. Ltda.

FAREX - Com. de Máquinas Ltda. Hydra-Tools Indl. e Coml. Ltda. FAREX - Com. de Máquinas Ltda. Hydra-Tools Indl. e Coml. Ltda. Manual de Instruções Maquina Hidráulica de Curvar Tubos Série CTN-4 A máquina de curvar tubos da série CTN-4, foi desenvolvida para curvar

Leia mais

TRITURADORES NOVO RESTAURANTES - COLETIVIDADES - HOTEIS

TRITURADORES NOVO RESTAURANTES - COLETIVIDADES - HOTEIS TRITURADORES NOVO RESTAURANTES - COLETIVIDADES - HOTEIS MINI 250 W 270 W 220 W COMPACTA CMP 400 W 350 W 310 W MP Ultra 440 W 500 W LARGA BLOCO MOTOR INOX Nova pega ainda mais ergonómica 750 W 850 W 160

Leia mais

Mais flexibilidade e controlo com a nova geração HYDROVAR

Mais flexibilidade e controlo com a nova geração HYDROVAR Mais flexibilidade e controlo com a nova geração HYDROVAR Uma nova geração dos grupos de pressurização de velocidade variável HYDROVAR eleva a bombagem para um novo patamar em flexibilidade e eficiência.

Leia mais

Um avançado tratamento do câncer começa aqui.

Um avançado tratamento do câncer começa aqui. Um avançado tratamento do câncer começa aqui. Acelerador Linear Clinac CX C L I N A C C X 2 Acelerador Linear Clinac CX Acesso Expansão Transformação Um alto nível de tratamento do câncer está ao seu alcance.

Leia mais

Bigcompra. "Qualidade mundial na distribuição e fabricação de Equipamentos de Proteção ao Homem"

Bigcompra. Qualidade mundial na distribuição e fabricação de Equipamentos de Proteção ao Homem Bigcompra "Qualidade mundial na distribuição e fabricação de Equipamentos de Proteção ao Homem" A Bigcompra Ltda é uma empresa especializada na fabricação e importação de E.P.I. (Equipamentos de Proteção

Leia mais

Motores Drives Controles Proteção PRESSÃO CONSTANTE SISTEMAS

Motores Drives Controles Proteção PRESSÃO CONSTANTE SISTEMAS Motores Drives Controles Proteção PRESSÃO CONSTANTE SISTEMAS PRESSÃO CONSTANTE SUBDRIVE E MONODRIVE Deixe-nos lidar com a pressão Os controladores de pressão constante SubDrive e MonoDrive da Franklin

Leia mais

MICRO MOTOR MULTIFUNCIONAL ITS-MC 17-050

MICRO MOTOR MULTIFUNCIONAL ITS-MC 17-050 MICRO MOTOR MULTIFUNCIONAL ITS-MC 17-050 Fabricante ITS Material Cirúrgico Ltda. Rua Dr. João Daniel Hillebrand, 837 93.415-520 Novo Hamburgo RS Resp. Técnico: João Batista da Luz Nascimento - COREN 164361

Leia mais

Filtros para compressores MANN+HUMMEL

Filtros para compressores MANN+HUMMEL Filtros para compressores MANN+HUMMEL Filtros MANN+HUMMEL: económicos e fiáveis Num sistema de ar comprimido os separadores de ar-óleo, os filtros de ar e os filtros de óleo trabalham em conjunto. Quando

Leia mais

Soluções para Empresas

Soluções para Empresas Soluções para Empresas Promova a formação continuada Acreditamos que o progresso está nas mãos das pessoas. Oferecemos as ferramentas para que uma nova geração de talentos possa aproveitar as oportunidades

Leia mais

SOLUÇÔES INTEGRAIS 1

SOLUÇÔES INTEGRAIS 1 SOLUÇÔES INTEGRAIS 111 Sistema estrutural de alumínio Perfis e acessórios Série MICRO Tipo... Liga... Estado... Tolerâncias dimensionais... Terminação... Sistema modular de perfis de alumínio e seus acessórios

Leia mais

MÁQUINAS DE CORTE E SOLDA

MÁQUINAS DE CORTE E SOLDA MÁQUINAS DE CORTE E SOLDA M-550 M-650 M-750 M-950 M-1100 M-1400 Máquinas para a confecção de sacos e sacolas plásticas de PEBD, PEAD, PEBDL, PP e BOPP. CARACTERÍSTICAS GERAIS: De construção mecânica e

Leia mais

Máscara Facial para Uso Hospitalar da ResMed

Máscara Facial para Uso Hospitalar da ResMed Máscara Facial para Uso Hospitalar da ResMed A MÁSCARA FACIAL PARA USO HOSPITALAR DA RESMED é destinada a ser utilizada por um só paciente adulto (>30 kg) ao qual foi prescrito o tratamento por pressão

Leia mais

Precisão na Indústria de Moldes.

Precisão na Indústria de Moldes. Precisão na Indústria de Moldes. 1 02 A fabricação de moldes começa com a HASCO Na origem de cada história de sucesso está uma ideia. A nossa é apoiá-lo o melhor possível na fabricação de moldes. Com este

Leia mais