Breves Agradecimentos:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Breves Agradecimentos:"

Transcrição

1

2 Breves Agradecimentos: Co-financiamento, Patrocinadores, Apoios e Parceiros > A Feira do Empreendedor é um grande evento com 15 anos de história de sucesso, que mobiliza anualmente um investimento considerável da parte da ANJE e de todo um conjunto de parceiros Públicos e Privados que com maior ou menor grau de compromisso, apoiam e tornam possível a sua realização. Em 2013, vamos novamente dirigir vários convites a diversas entidades e empresas para se associarem de forma mais próxima à organização deste grande evento.

3 Introdução: ORGANIZAÇÃO A ANJE Associação Nacional de Jovens Empresários, através da marca Academia dos Empreendedores e com o apoio do Instituto de Emprego e Formação Profissional organiza entre 21 e 23 de Novembro de 2013, a 16ª edição da Feira do Empreendedor subordinada ao tema dream BIG. CONCEITO O conceito exclusivo da feira tem por base a reunião num mesmo espaço físico, de todo um conjunto de produtos/serviços de apoio ao empreendedorismo, actividade empresarial e emprego. Paralelamente vamos organizar um vasto nº de eventos âncora de apoio informativo, consultivo, networking e coaching. PLANO DE COMUNICAÇÃO De forma a angariar o máximo de participantes e tornar este evento mais eficaz para parceiros e expositores, a Organização vai implementar no terreno um completo plano de comunicação que contemplará a utilização de um diversificado nº de meios. PRINCIPAIS RESULTADOS ESPERADOS Em 2013 contamos receber mais de participantes nas 8 iniciativas âncora que integraram a 16ª Feira do Empreendedor, durante os 3 dias em que esta decorrerá. Este plano de comunicação permitirá ver com detalhe toda a máquina promocional que vamos montar para promover eficazmente este grande evento..

4 Índice Material Gráfico. pag. 4 a 10 Publicações. pag. 11 a 20 Apoio de Rádios.. pag. 21 Webmarketing pag. 22 a 32 Outros Meios pag. 33 a 36 Dossier de Imprensa pag. 37 Cobertura Televisiva pag. 38 Fotografias..... pag. 39 a 47 Contactos.. pag. 48

5 Material Gráfico: Pag 4 Cartazes > Serão produzidos cartazes com (115cm x 80 cm) e posteriormente enviados para entidades ligadas ao meio empresarial, ao emprego, às empresas e aos estabelecimentos de ensino superior em todo o país.

6 Material Gráfico: Pag 5 Outdoors > Serão produzidos e afixados dois outdoors em local estratégico no exterior e interior do Edifício da Alfandega do Porto. Um de 5,70 x 3,50 m e outro de 5,60 m x 0.90 m.

7 Material Gráfico: Pag 6 Muppies > Serão produzidos e afixados em locais estratégicos da cidade do Porto 30 muppies de (176 cm x 120 cm) + 22 cartazes de (115 cm x 80 cm) com o logótipo dos parceiros.

8 Material Gráfico: Pag 7 Bandeiras > Serão penduradas 12 bandeiras promocionais do evento de (250x80 cm) em frente à estratégica entrada principal do Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

9 Material Gráfico: Pag 8 Convites/programa > Serão produzidos e distribuídos convites em papel com o programa da feira e logótipos dos parceiros. Aproximadamente nos balcões de check-in da exposição de empresas e conferências, e os restantes serão distribuídos pelas nossas brigadas promocionais.

10 Material Gráfico: Pag 9 Catálogo > Serão produzidos 200 catálogos com Inserção do logo dos parceiros na capa, e no interior com os respectivos contactos. O catálogo será posteriormente entregue a todos os expositores, e algumas entidades.

11 Material Gráfico: Pag 10 Diplomas > Serão entregues diplomas personalizados aos participantes do Ciclo de Conferências e restantes Sessões Práticas da Feira do Empreendedor.

12 Publicações: Pag 11 Jornal Vida Económica > Será publicada uma peça promocional da feira (1 pag. a cores) no jornal vida económica, que tem uma tiragem de exemplares.

13 Publicações: Pag 12 Revista Negócios e Franchising > Será publicado um anúncio da feira com (1 pag. a cores) na revista Negócios & Franchising que tem uma tiragem de exemplares.

14 Publicações: Pag 13 Jornal de Notícias > Serão publicados dois anúncios, (caderno economia e caderno emprego) com inserção do logótipo dos principais parceiros no jornal de notícias que tem uma tiragem de exemplares.

15 Publicações: Pag 14 Jornal Expresso > Será efectuado um trabalho pelo nosso Gabinete Comunicação, Conteúdos e Marketing no sentido de conseguir publicar uma peça no jornal expresso, que tem uma tiragem de exemplares.

16 Publicações: Pag 15 Jornal Sol > Será efectuado um trabalho pelo nosso Gabinete Comunicação, Conteúdos e Marketing no sentido de conseguir publicar uma peça no jornal Sol, que tem uma tiragem de exemplares.

17 Publicações: Pag 16 Diário Económico > Será efectuado um trabalho pelo nosso Gabinete Comunicação, Conteúdos e Marketing no sentido de conseguir publicar uma peça no Diário Económico, que tem uma tiragem de exemplares.

18 Publicações: Pag 17 Vida Económica > Será efectuado um trabalho pelo nosso Gabinete Comunicação, Conteúdos e Marketing no sentido de conseguir publicar uma peça no jornal vida económica, que tem uma tiragem de exemplares.

19 Publicações: Pag 18 Jornal de Noticias > Será efectuado um trabalho pelo nosso Gabinete Comunicação, Conteúdos e Marketing no sentido de conseguir publicar uma peça no Jornal de Notícias, que tem uma tiragem de exemplares.

20 Publicações: Pag 19 Semanário Grande Porto > Será efectuado um trabalho pelo nosso Gabinete Comunicação, Conteúdos e Marketing no sentido de conseguir publicar uma peça no Semanário Grande Porto, que tem uma tiragem de exemplares.

21 Publicações: Pag 20 Destak > Será efectuado um trabalho pelo nosso Gabinete Comunicação, Conteúdos e Marketing no sentido de conseguir publicar uma peça no Destak, que tem uma tiragem de exemplares.

22 Apoios Rádios: Pag 21 Rádios > Na 16ª Feira do Empreendedor vamos efectuar na Rádio Nova Era, (150 spots promocionais de 20 cada). O evento foi ainda promovido por outras rádios nacionais. Pode consultar os spots da última edição! P.f clique no spot desejado para ouvir! Nota. É necessário ligar as colunas do pc.

23 Webmarketing: Pag > ferá um especial destaque à Feira do Empreendedor Porto Esta publicação electrónica é mensalmente enviada para contactos.

24 Webmarketing: Pag > fará várias campanhas com especial destaque à Feira do Empreendedor Porto Esta publicação electrónica é quinzenalmente enviada para contactos.

25 Webmarketing: Pag 24 Convites electrónicos > Prevemos que sejam efectuados mais de downloads de convites electrónicos personalizados da feira. Estes convites serão igualmente reenviados por parceiros para milhares de contactos, e para as BD de clientes dos expositores.

26 Webmarketing: Pag 25 Banners promocionais > Serão produzidos e enviados diversos banners promocionais com um link ao site oficial da feira para os parceiros, expositores para inserção nos respectivos sites. Serão igualmente publicados on-line, diversos banners promocionais no site oficial da ANJE e da Academia dos Empreendedores.

27 Webmarketing: Pag 26 Website da ANJE > Durante os 60 dias que antecederam a feira, o site da ANJE fará um especial destaque à feira na sua homepage.

28 Webmarketing: Pag 27 Website Oficial Feira > O site oficial da Feira disponibilizou todo um conjunto de informações relevantes de apoio a expositores, visitantes e parceiros.

29 Webmarketing: Pag 28 Website Expositores/ Parceiros > Serão enviados vários banners promocionais com um link ao site oficial da feira para os parceiros e expositores que os publicarão nos respectivos sites juntamente com uma breve apresentação do evento. Passamos a apresentar alguns exemplos de outras edições: Site do PORTAL PME Site do IPAM Site do VIDA ECONÓMICA Site da YONOS Site do IADE Site do BEST FRANCHISING Site da NOBRINDE Site da Vida Económica news

30 Webmarketing: Pag 29 Site da PROGLOBAL Site da PORTO 24 Site da CONSULGÉS Site da TECMINHO Site da UNIVERSIDADE LUSÍADA Site da UPIN Site da JAVALI Site da YENPORTUGAL Site da TORMO E ASSOCIADOS Site da AICEP Site da GO FRANCHISING Site do Blog da Mco

31 Webmarketing: Pag 30 Site do PLANO B Site da FITA MÉTRICA Site da JPC Site da IGFSE Site da Universidade Católica Site do PORTO DE EMPREGO Site da IMPULSO POSITIVO Site da NIZIN Site da SEM. GLOB. EMPREENDEDORISMO Site da APCOACHING Site do IAPMEI Site da UNIVERSIDADE DO PORTO

32 Webmarketing: Pag 31 Site da CASA IOL Site do FACEBOOK Site da BTRUST Site da INCUBIT Site da SOFTIDEIA Site do IPN Site da ASSOC. PASSO POSITIVO Site da UNIVERSIDADE DO PORTO

33 Webmarketing: Pag 32 Promoção nas redes sociais > Durante os 3 meses que antecederem a Feira, será criada e animada uma pagina no facebook que estimamos mobilize mais de participantes.

34 Outros Meios: Pag 33 Envio de mensagens para telemóveis > Durante os 3 dias que antecederem a Feira, Serão enviadas mensagens promocionais para potenciais visitantes.

35 Outros Meios: Pag 34 Intervenções do Speaker > A organização, vai disponibilizar um sistema de som interno permanente, que passará durante a realização da exposição, informações relevantes sobre o evento e apontamentos promocionais dos parceiros

36 Outros Meios: Pag 35 Plasmas > Serão colocados vários plasmas em locais estratégicos do evento que promoverão as iniciativas da feira e as diversas empresas e parceiros que participarem na mesma.

37 Outros Meios: Pag 36 Painéis Promocionais > Serão produzidos e afixados 12 painéis informativos/promocionais da feira em locais estratégicos no interior da Alfândega

38 Dossier de Imprensa: Pag 37 Dossier de Imprensa > Foi produzido pelo nosso Gabinete Comunicação, Conteúdos e Marketing um dossier de imprensa que compilou toda a informação publicada sobre a feira. Apresentamos um quadro resumo da cobertura que foi efectuada pelos media à última edição. EXPRESSO_EMPREGO_17_11_12 JORNAL_NOTICIAS_20_11_12 VIDA_ECONOMICA_16_11_12 GRANDE_PORTO_16_11_12 OJE_13_11_12 VIDA ECONOMICA 30_11_12 VIDA ECONOMICA C INVEST_01_11_12 JORNAL_NOTICIAS_24_11_12_b CORREIO_DA_MANHÃ_18_11_12 EXPRESSO_EMPREGO_20_10_12 JORNAL_NOTICIAS_24_11_12 DESTACK_PORTO_20_11_12 GRANDE_PORTO_23_11_12 PME_NEWS_29_09_12 VIDA ECONOMICA B TORMO.PT_27_09_12 DIÁRIO_ECONÓMICO_19_11_12 EXPRESSO_EMPREGO_22_09_12

39 Cobertura Televisiva da edição de 2012: Pag 38 Será efectuado um trabalho pelo nosso Gabinete Comunicação, Conteúdos e Marketing no sentido de conseguir mobilizar a cobertura do evento por vários canais televisivos. Poderá consultar aqui algumas peças publicadas sobre a última edição. P.f clique em cima de cada vídeo para visualizar!

40 Cobertura Fotográfica da edição de 2012: Pag 39 Em 2012, a Organização efetuou a cobertura fotográfica de todo o evento. Passamos a apresentar alguns momentos da última edição.. P.12

41 Cobertura Fotográfica da edição de 2012: Pag 40 P.13

42 Cobertura Fotográfica da edição de 2012: Pag 41 P.14

43 Cobertura Fotográfica da edição de 2012: Pag 42 P.15

44 Cobertura Fotográfica da edição de 2012: Pag 43 P.17

45 Cobertura Fotográfica da edição de 2012: Pag 44 P.18

46 Cobertura Fotográfica da edição de 2012: Pag 45 P.19

47 Cobertura Fotográfica da edição de 2012: Pag 46 P.20

48 Cobertura Fotográfica da edição de 2012: Pag 47 P.21

49 Contactos: Pag 48 ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários Casa do Farol, Rua Paulo da Gama Porto t f w. Academia dos Empreendedores José Fontes t f e. josefontes@anje.pt w. I C o F i n a n c i a d o p o r I Instituto de Emprego e Formação Profissional P.21

Índice. Breves Agradecimentos. Pag. 3. Dossier de Imprensa... pag. 32. Cobertura Televisiva.. pag. 33. Contactos.. pag. 37

Índice. Breves Agradecimentos. Pag. 3. Dossier de Imprensa... pag. 32. Cobertura Televisiva.. pag. 33. Contactos.. pag. 37 Índice Breves Agradecimentos. Pag. 3 Introdução. pag. 4 Material Gráfico.. pag. 12 a 16 Publicações pag. 17 Rádios pag. 33 a 36 Webmarketing pag. 18 a 28 Outros Meios.. pag. 29 Dossier de Imprensa.....

Leia mais

Conceito Um verdadeiro ecossistema de empreendedorismo

Conceito Um verdadeiro ecossistema de empreendedorismo Conceito Um verdadeiro ecossistema de empreendedorismo O certame da ANJE, que recebe anualmente milhares de visitantes, direciona o foco para as startups inovadoras ao promover a interatividade entre players

Leia mais

2º Torneio de Golf. 26 de Setembro de 2015

2º Torneio de Golf. 26 de Setembro de 2015 2º Torneio de Golf 26 de Setembro de 2015 2 Realização do Quality First PGA Open Torneio de dois dias reservado a profissionais e amadores de alta competição, onde participam os melhores jogadores Nacionais

Leia mais

Plano de Comunicação e Educação para a Sustentabilidade

Plano de Comunicação e Educação para a Sustentabilidade Plano de Comunicação e Educação para a Sustentabilidade Versão 2.0 de 4 de Junho de 2007 Promotores: Co-financiamento: Introdução A Agenda 21 do Vale do Minho é um processo de envolvimento dos cidadãos

Leia mais

APRESENTAÇÃO 2016 11 2305-0015

APRESENTAÇÃO 2016 11 2305-0015 APRESENTAÇÃO O 7 Lubgrax Meeting ocorrerá nos dias 17 e 18 de agosto. Tecnologia, estratégia e expansão, inovação, gestão de produtos, são alguns dos temas que estarão presente durante o congresso. Adotando

Leia mais

Candidaturas até 6 de Novembro 2015 REGULAMENTO

Candidaturas até 6 de Novembro 2015 REGULAMENTO Candidaturas até 6 de Novembro 2015 REGULAMENTO ENQUADRAMENTO E INFORMAÇÃO GERAL O Concurso de Ideias de Negócio é um projecto da ANJE, criado em 1997, com o apoio do Instituto de Emprego e Formação Profissional

Leia mais

Edição bilingue (português e inglês)

Edição bilingue (português e inglês) A portugalindustry.com vai editar o primeiro instrumento internacional de comunicação corporate, que promove oportunidades de negócio e networking profissional. Será publicado em formato físico (Goldenbook)

Leia mais

Encontro Rede de Espaços Internet 3 e 4 de Novembro de 2006, FIL, Lisboa

Encontro Rede de Espaços Internet 3 e 4 de Novembro de 2006, FIL, Lisboa Encontro Rede de Espaços Internet 3 e 4 de Novembro de 2006, FIL, Lisboa O papel do Entre Douro e Vouga Digital no combate à info-exclusão e no estímulo à participação cívica electrónica luis.ferreira@edvdigital.pt

Leia mais

plataformas CANAIS revista newsletter redes sociais eventos tv educação Clube Educação

plataformas CANAIS revista newsletter redes sociais eventos tv educação Clube Educação MÍDIA KIT 2016 plataformas CANAIS revista newsletter redes sociais tv educação site Clube Educação eventos a revista Há 19 anos a revista Educação é uma referência no setor educacional por promover uma

Leia mais

TITULO: APRESENTAÇÃO DA EMPRESA COPYRIGHT NOVA EXPRESSÃO SGPS 2012 CONTACTO: WWW.NOVAEXPRESSAO.PT

TITULO: APRESENTAÇÃO DA EMPRESA COPYRIGHT NOVA EXPRESSÃO SGPS 2012 CONTACTO: WWW.NOVAEXPRESSAO.PT Planeamento de Media e Publicidade A nossa Empresa A Nova Expressão foi fundada em 1994 como uma empresa totalmente portuguesa e independente de agências de publicidade, de grupos de Media ou de anunciantes.

Leia mais

PROPOSTA PANNA K.O. BRASIL TURNÊ 2014

PROPOSTA PANNA K.O. BRASIL TURNÊ 2014 PROPOSTA PANNA K.O. TURNÊ 2014 Projeto aprovado pelo Ministério dos Esportes pela lei de incentivo ao esporte no. 11.438/06 e o Decreto no. 6.180/07. Número do processo: 58701.000099/2011-93, publicado

Leia mais

LANÇAMENTO BRASIL CYCLE FAIR 2015 NOVO PAVILHÃO, NOVAS OPORTUNIDADES

LANÇAMENTO BRASIL CYCLE FAIR 2015 NOVO PAVILHÃO, NOVAS OPORTUNIDADES LANÇAMENTO BRASIL CYCLE FAIR 2015 NOVO PAVILHÃO, NOVAS OPORTUNIDADES De 27 a 30 de Setembro de 2015 Pavilhão Vermelho - Expo Center Norte PROMOVA SUA MARCA NO MAIOR EVENTO DO MERCADO DE BICICLETAS DA AMÉRICA

Leia mais

Publicado no Diário da República, I série, nº 218, de 10 de Dezembro AVISO N.º 09/2014 ASSUNTO: PUBLICIDADE DE PRODUTOS E SERVIÇOS FINACEIROS

Publicado no Diário da República, I série, nº 218, de 10 de Dezembro AVISO N.º 09/2014 ASSUNTO: PUBLICIDADE DE PRODUTOS E SERVIÇOS FINACEIROS Publicado no Diário da República, I série, nº 218, de 10 de Dezembro AVISO N.º 09/2014 ASSUNTO: PUBLICIDADE DE PRODUTOS E SERVIÇOS FINACEIROS Havendo necessidade de se estabelecerem os requisitos mínimos

Leia mais

EXAME Fórum 2010. Brasil A construção da 5ª maior economia do mundo

EXAME Fórum 2010. Brasil A construção da 5ª maior economia do mundo EXAME Fórum 2010 Brasil A construção da 5ª maior economia do mundo Em maio de 2010, a EXAME realizou a 2ª edição do EXAME Fórum, no Hotel Unique, em São Paulo. O evento discutiu o futuro da economia do

Leia mais

BLOG KALATÚ. O próximo nível para o seu negócio! (Atenção: video explicativo no fim da nossa apresentação)

BLOG KALATÚ. O próximo nível para o seu negócio! (Atenção: video explicativo no fim da nossa apresentação) O próximo nível para o seu negócio! (Atenção: video explicativo no fim da nossa apresentação) O QUE UM BLOG PODE FAZER POR SI E PELO SEU NEGÓCIO? Marcas e Personalidades utilizam Blogs para se Publicitarem

Leia mais

NOVAS OPORTUNIDADES Congressos. Seminários. CMSpeople.com

NOVAS OPORTUNIDADES Congressos. Seminários. CMSpeople.com NOVAS OPORTUNIDADES Congressos. Seminários. CMSpeople.com Bem-vindo à CMS 380 EVENTOS 4.500 ORADORES 20 PAÍSES +100.000 EXECUTIVOS 220.000 VISITAS EM NOSSAS PÁGINAS 140 MEIOS 55.000 SEGUIDORES VIA MÍDIAS

Leia mais

elemento digital Dossier de Serviços para Empresas www.e-noivos.com

elemento digital Dossier de Serviços para Empresas www.e-noivos.com elemento digital Dossier de Serviços para Empresas www.e-noivos.com Julho 2003 1. A quem se dirige este documento? Este documento dirige-se a responsáveis pelo Marketing e/ou pela promoção e dinamização

Leia mais

GOOGLE ADWORDS SEARCH ADVANCED Preparação para a Certificação Google

GOOGLE ADWORDS SEARCH ADVANCED Preparação para a Certificação Google Aprenda como o Google segmenta clientes sem comparação com qualquer outro meio. Saiba como o Google pode oferecer um bom ROI para anunciantes. Saiba como o Google o pode ajudar a alcançar clientes com

Leia mais

Crescimento Económico: diversificar o modelo de financiamento das PME A atual oferta de financiamento

Crescimento Económico: diversificar o modelo de financiamento das PME A atual oferta de financiamento Crescimento Económico: diversificar o modelo de financiamento das PME A atual oferta de financiamento Eduardo Stock da Cunha CEO Novo Banco Novembro de 2014 Novembro 2014 Depois de um período de contração,

Leia mais

I INTRODUÇÃO II PLANO DE ACTIVIDADES

I INTRODUÇÃO II PLANO DE ACTIVIDADES Entidade Reconhecida de Utilidade Pública Pág. 1 I INTRODUÇÃO O Plano de Actividades da Direcção eleita em Julho de 2005, para o ano 2006, tem como objectivos a angariação de fundos para a construção da

Leia mais

PROPOSTA DE PARCERIA DE AÇÃO EDITORIAL

PROPOSTA DE PARCERIA DE AÇÃO EDITORIAL PROPOSTA DE PARCERIA DE AÇÃO EDITORIAL ABRAPCH: notícia e presença no Interior 781 JORNAIS do Interior do Brasil 3,5 MILHÕES de exemplares/ semana 22 MILHÕES de leitores/ semana 1ª Etapa 1ª Etapa 1ª Etapa

Leia mais

Estratégia de Visibilidade

Estratégia de Visibilidade República de Moçambique MINISTÉRIO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS E COOPERAÇÃO GABINETE DO ORDENADOR NACIONAL PARA A COOPERAÇÃO MOÇAMBIQUE / UE Programa de Apoio aos Actores Não-Estatais União Europeia Estratégia

Leia mais

1º Jornada Responsabilidade Social em Portugal. New Atlântica 16 de outubro de 2015

1º Jornada Responsabilidade Social em Portugal. New Atlântica 16 de outubro de 2015 1º Jornada Responsabilidade Social em Portugal New Atlântica 16 de outubro de 2015 AGENDA 1/2 OEIRAS SOLIDÁRIA O que é o POS Objetivos O que fazemos Estrutura Organizativa Potencialidades Tipologia de

Leia mais

ÍNDICE. 1. Lançamento da Campanha de Media. 2. Principais medidas de execução Novas Oportunidades. 3. Resultados já alcançados

ÍNDICE. 1. Lançamento da Campanha de Media. 2. Principais medidas de execução Novas Oportunidades. 3. Resultados já alcançados ÍNDICE 1. Lançamento da Campanha de Media 2. Principais medidas de execução Novas Oportunidades 3. Resultados já alcançados 4. Objectivos da Campanha de Media 5. Construção da Campanha de Media 6. Lista

Leia mais

O Programa Enfermeiros de Família. (Página intencionalmente deixada em branco)

O Programa Enfermeiros de Família. (Página intencionalmente deixada em branco) (Página intencionalmente deixada em branco) 2 Conteúdo A Saúde Quem Somos... O programa Enfermeiros de Família... O Enfermeiro de Família Saúde... O desafio de carreira... Principais competências e responsabilidades...

Leia mais

HÁ MAIS FOTO PARA ALÉM DA NOTÍCIA

HÁ MAIS FOTO PARA ALÉM DA NOTÍCIA HÁ MAIS FOTO PARA ALÉM DA NOTÍCIA Numa era onde a imagem é preponderante, a fotografia é o veículo de comunicação mais autêntico e imediato. Por isso, facilmente reunimos 10 razões para escolher a fotografia

Leia mais

FINANCIAMENTO AÇÃO SOCIAL SAÚDE CULTURA

FINANCIAMENTO AÇÃO SOCIAL SAÚDE CULTURA FINANCIAMENTO AÇÃO SOCIAL SAÚDE CULTURA Missão: Melhoria da qualidade de vida das crianças hospitalizadas Estrutura: 7 Doutores Palhaços 1 pax Direção Geral 1 pax Direção Financeira 1 pax Direção Artística

Leia mais

3 A 6 SETEMBRO PLANOS DE PATROCÍNIO PARQUE VILA GERMÂNICA BLUMENAU - SC FEIRAMULHERBRASIL.COM.BR

3 A 6 SETEMBRO PLANOS DE PATROCÍNIO PARQUE VILA GERMÂNICA BLUMENAU - SC FEIRAMULHERBRASIL.COM.BR 3 A 6 SETEMBRO 2014 PARQUE VILA GERMÂNICA BLUMENAU - SC FEIRAMULHERBRASIL.COM.BR PLANOS DE PATROCÍNIO INFOFAIR BRASIL Feira de Equipamentos, Serviços, Softwares e Tecnologias da Informação Idealizada pela

Leia mais

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Sobre a FNQ História Criada em 1991, por um grupo de representantes dos setores público e privado, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ)

Leia mais

Portal FENAM e Ambientes 2.0 Plano de comunicação digital 2010/2011

Portal FENAM e Ambientes 2.0 Plano de comunicação digital 2010/2011 Plano de Monetização Portal FENAM e Ambientes 2.0 Plano de comunicação digital 2010/2011 Brasília, 03 de dezembro de 2010 APRESENTAÇÃO Criado em Brasília em 2008, o Portal FENAM tem uma proposta única

Leia mais

50 the International Paris Air Show

50 the International Paris Air Show Cluster Aeroespacial Nacional Pavilhão de Portugal 50 the International Paris Air Show Paris - Le Bourget 17 a 23 de Junho de 2013 www.salon-du-bourget.fr ENQUADRAMENTO e OBJECTIVO Na continuidade das

Leia mais

PRIMEIRO PLANO 2012 FESTIVAL DE CINEMA DE JUIZ DE FORA E MERCOCIDADES

PRIMEIRO PLANO 2012 FESTIVAL DE CINEMA DE JUIZ DE FORA E MERCOCIDADES PRIMEIRO PLANO 2012 FESTIVAL DE CINEMA DE JUIZ DE FORA E MERCOCIDADES APRESENTAÇÃO Criado em 2002, o Primeiro Plano Festival de Cinema de Juiz de Fora e Mercocidades foi pioneiro por não existir no país

Leia mais

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA Proposta de Marketing Digital Design inox Marketing de Resultados A PlusPixel vem oferecendo seus serviços desde o início da internet, isso nos

Leia mais

Onde os estudantes querem viajar?*

Onde os estudantes querem viajar?* RELATÓRIO DE MÍDIA ESTATÍSTICAS Ao final de cada feira, durante o circuito de seis cidades do Salão do Estudante, a BMI entrega a todos os expositores uma avaliação, onde são colhidas informações e opniões

Leia mais

Como começar? Entender qual é o seu trabalho

Como começar? Entender qual é o seu trabalho cadun Como começar? Como começar? Entender qual é o seu trabalho Como começar? Entender qual é o seu trabalho - Vender Franquia e Micro Franquia Como começar? Entender qual é o seu trabalho - Vender Franquia

Leia mais

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EcoD A SUA PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO EM SUSTENTABILIDADE IDEAL......para o seu cliente....para sua campanha....para os seus parceiros....para o seu dia

Leia mais

Os negócios importantes... se definem uma vez ao ano, e este é o lugar

Os negócios importantes... se definem uma vez ao ano, e este é o lugar Os negócios importantes... se definem uma vez ao ano, e este é o lugar pessoas, por dia de evento, compartilharam das melhores oportunidades do mercado, num espaço único e exclusivo1.80 O Evento É o mais

Leia mais

Thaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente

Thaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente GUIA PRÁTICO DA RECOMPENSA DIGITAL i Marcelo Vicente RECOMPENSA DIGITAL >> Atraindo Tráfego para Conversão...4 >> Moeda de Troca...6 >> Tipos de Recompensa Digital...8 >> Solucionando Problemas da Audiência...10

Leia mais

QuEm SomoS missão 5 DESIGN & ComuNICação PublICIDaDE EvENtoS PromoçõES WEb

QuEm SomoS missão 5 DESIGN & ComuNICação PublICIDaDE EvENtoS PromoçõES WEb QUEM SOMOS MISSÃO DESIGN & Comunicação Publicidade Eventos Promoções Web 5 9 11 13 15 17 Quem Somos 5 Somos uma agência de Design e Comunicação, criada para disponibilizar um vasto leque de soluções na

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL PORTAL UTILITÀ ONLINE

PROPOSTA COMERCIAL PORTAL UTILITÀ ONLINE end: av. das américas 16.579, sala 201 recreio, 22790-701, rio de janeiro - rj tel: 21 2437 4222 21 2437 2669 www.utilitaonline.com.br PROPOSTA COMERCIAL PORTAL UTILITÀ ONLINE QUEM SOMOS Tudo começou com

Leia mais

- Deptº de Marketing -TV Bahia. Rua Aristides Novis nº 123 Federação. Tel.: (71) 3203-1207 -

- Deptº de Marketing -TV Bahia. Rua Aristides Novis nº 123 Federação. Tel.: (71) 3203-1207 - O Projeto Uma viagem para revelar as raízes das tradições dos festejos juninos e os grandes eventos que movimentam o interior da Bahia, seu impacto no cotidiano e economia locais. Em um mês na estrada,

Leia mais

*Todos os direitos reservados.

*Todos os direitos reservados. *Todos os direitos reservados. A cada ano, as grandes empresas de tecnologia criam novas ferramentas Para o novo mundo digital. Sempre temos que nos renovar para novas tecnologias, a Karmake está preparada.

Leia mais

Edição em português Edition in English IFT Publisher Portugal 2013 50,00 ANUÁRIO EMPRESARIAL E INDUSTRIAL

Edição em português Edition in English IFT Publisher Portugal 2013 50,00 ANUÁRIO EMPRESARIAL E INDUSTRIAL Edição em português Edition in English IFT Publisher Portugal 2013 50,00 ANUÁRIO EMPRESARIAL E INDUSTRIAL 1 anuário empresarial 2013 business directory IFT Publisher A portugalindustry.com vai editar

Leia mais

Qual é o grande por que do CONGRESSO PETVET?

Qual é o grande por que do CONGRESSO PETVET? Página - 0 Página - 1 Seja bem-vindo! Obrigado por aceitar o convite de fazer parte desse time fantástico de palestrantes do 1 Congresso de Negócios Online para PetShop & Clínica Veterinária. Você está

Leia mais

OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO. Associe sua empresa ao maior evento ligado ao setor de Recursos Hídricos do Brasil

OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO. Associe sua empresa ao maior evento ligado ao setor de Recursos Hídricos do Brasil OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO Associe sua empresa ao maior evento ligado ao setor de Recursos Hídricos do Brasil ABRH Associação brasileira de recursos hidrícos Desde a sua fundação, a Associação Brasileira

Leia mais

O QUE É? CLIQUE E ASSISTA

O QUE É? CLIQUE E ASSISTA O QUE É? Desde 2012 o Prêmio VEJA Jovens Inspiradores identifica e encoraja jovens com idades entre 18 e 34 anos com espírito de liderança e ousadia a serem transformadores, trazendo alternativas inovadoras

Leia mais

DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO

DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO CONHEÇA O MAIOR EVENTO DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO GESTÃO Durante o evento também é realizado momentos de debate, visando disseminar as melhores práticas de gestão das empresas vencedoras dos Prêmios

Leia mais

Seja um Provedor Registrado de Educação do PMI (R.E.P.)

Seja um Provedor Registrado de Educação do PMI (R.E.P.) Seja um Provedor Registrado de Educação do PMI (R.E.P.) Faça Mais Negócios Aliando-se a Maior Associação de Profissionais de Gerenciamento de Projeto do Mundo O QUE SÃO OS R.E.P.S DO PMI? Os Provedores

Leia mais

CONHEÇA O MAIOR EVENTO DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO

CONHEÇA O MAIOR EVENTO DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO CONHEÇA O MAIOR EVENTO DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO REALIZAÇÃO Há mais de 10 anos foi criada a ASSOCIAÇÃO PARAIBANA DA QUALIDADE que assumiu de nitivamente a coodenominação Programa Paraibano da

Leia mais

3 A 6 ABRIL PLANOS DE PATROCÍNIO PARQUE VILA GERMÂNICA BLUMENAU - SC FEIRAMULHERBRASIL.COM.BR

3 A 6 ABRIL PLANOS DE PATROCÍNIO PARQUE VILA GERMÂNICA BLUMENAU - SC FEIRAMULHERBRASIL.COM.BR 3 A 6 ABRIL 2014 PARQUE VILA GERMÂNICA BLUMENAU - SC FEIRAMULHERBRASIL.COM.BR PLANOS DE PATROCÍNIO FEIRA MULHER BRASIL Feira de Produtos, Serviços e Tendências voltados ao Mundo Feminino. Em sua 4ª edição,

Leia mais

A AICEP e os Apoios à Internacionalização. S. João da Madeira, 24 de novembro de 2015

A AICEP e os Apoios à Internacionalização. S. João da Madeira, 24 de novembro de 2015 A AICEP e os Apoios à Internacionalização S. João da Madeira, 24 de novembro de 2015 Índice 1. A aicep Portugal Global 2. Produtos e serviços AICEP 3. Portugal 2020 4. O Processo de Internacionalização

Leia mais

MíDIA KIT. Revista destinada a gestores das instituições particulares de ensino superior

MíDIA KIT. Revista destinada a gestores das instituições particulares de ensino superior MíDIA KIT 2015 Revista destinada a gestores das instituições particulares de ensino superior público-alvo Distribuição Com uma circulação nacional, os 20 mil exemplares da publicação são distribuídos para

Leia mais

SOMOS A COMUNICAÇÃO E O MARKETING DE SUA EMPRESA

SOMOS A COMUNICAÇÃO E O MARKETING DE SUA EMPRESA agenciacem.com.br SOMOS A COMUNICAÇÃO E O MARKETING DE SUA EMPRESA Somos especialistas em gerar resultados através da divulgação de um produto ou serviço, fidelizando o público atual e também trazendo

Leia mais

Números da FEIABC 2008

Números da FEIABC 2008 Números da FEIABC 2008 Cerca de 5.000 visitantes; Mais de 40 jornalistas credenciados para a abertura; Evento com 110 estandes; Rodada Tecnológica: 30 empresários assistiram a palestras de cinco institutos

Leia mais

apresentação Imagens em Movimento oficinas teóricas e práticas de iniciação ao cinema para estudantes de escolas da rede pública

apresentação Imagens em Movimento oficinas teóricas e práticas de iniciação ao cinema para estudantes de escolas da rede pública apresentação Imagens em Movimento teve início em Fevereiro de 2011, e promove gratuitamente, desde então, oficinas teóricas e práticas de iniciação ao cinema para estudantes de escolas da rede pública,

Leia mais

Mídia Kit. Portal Qualidade Brasil. www.qualidadebrasil.com.br

Mídia Kit. Portal Qualidade Brasil. www.qualidadebrasil.com.br Mídia Kit Portal Qualidade Brasil www.qualidadebrasil.com.br Artigos Notícias Eventos Empregos Release de serviços Fórum O Portal Qualidade Brasil Sobre O site Um dos maiores veículos de comunicação sobre

Leia mais

O papel da AICEP na Internacionalização das Empresas Portuguesas

O papel da AICEP na Internacionalização das Empresas Portuguesas O papel da AICEP na Internacionalização das Empresas Portuguesas 16 de Novembro de 2015 Internacionalização - Desafios Diversificar Mercados Alargar a Base Exportadora 38º PORTUGAL TEM MELHORADO A SUA

Leia mais

Empreendedorismo não é nem ciência, nem arte! É uma prática! Peter F. Drucker MOVIMENTO EMPREENDA POR FAVOR!

Empreendedorismo não é nem ciência, nem arte! É uma prática! Peter F. Drucker MOVIMENTO EMPREENDA POR FAVOR! Empreendedorismo não é nem ciência, nem arte! É uma prática! Peter F. Drucker Uma organização: O que é? Como surgiu? Objectivos Intervenientes Temas debatidos Experiências de sucesso Galerias de fotos

Leia mais

DCM DIÁRIO DO CENTRO DO MUNDO MÍDIA KIT 2015 2015 É O ANO DO DCM. Em janeiro, site já se aproximou ao pico de audiência das eleições

DCM DIÁRIO DO CENTRO DO MUNDO MÍDIA KIT 2015 2015 É O ANO DO DCM. Em janeiro, site já se aproximou ao pico de audiência das eleições Em janeiro, site já se aproximou ao pico de audiência das eleições 2015 É O ANO DO DCM DCM DIÁRIO DO CENTRO DO MUNDO MÍDIA KIT 2015 Paulo Nogueira Foi diretor superintentente de unidade de negócios na

Leia mais

Proposta 063.10. Desenvolvimento Website

Proposta 063.10. Desenvolvimento Website Proposta Desenvolvimento Website 063.10 www.iwcomunicacao.com.br 1 ÍNDICE 1 Apresentação 03 2 Projeto 04 3 Etapas de Desenvolvimento 07 4 Cronograma 07 5 Investimento 08 6 Âmbito de intervenção do cliente

Leia mais

2016 26ª. 16 e 17 de Junho de 2016 CENTROSUL FLORIANÓPOLIS SC PLANO COMERCIAL PROTAGONISMO EQUILÍBRIO PRODUTIVIDADE PESSOAS E ORGANIZAÇÕES DE VALOR

2016 26ª. 16 e 17 de Junho de 2016 CENTROSUL FLORIANÓPOLIS SC PLANO COMERCIAL PROTAGONISMO EQUILÍBRIO PRODUTIVIDADE PESSOAS E ORGANIZAÇÕES DE VALOR 2016 26ª 16 e 17 de Junho de 2016 CENTROSUL FLORIANÓPOLIS SC PLANO COMERCIAL PESSOAS E ORGANIZAÇÕES DE VALOR PROTAGONISMO EQUILÍBRIO PRODUTIVIDADE A ABRH-SC Entidade não governamental sem fins lucrativos,

Leia mais

Fórum Nacional das Rádios Comunitárias (FORCOM) Estratégia de Comunicação

Fórum Nacional das Rádios Comunitárias (FORCOM) Estratégia de Comunicação Fórum Nacional das Rádios Comunitárias (FORCOM) Estratégia de Comunicação 2011-2015 Maputo, Janeiro de 2011 2 ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO......... 3 1.1 Contextualização............ 3 1.2 Justificativa (Porquê

Leia mais

O FOCO NOS RESULTADOS

O FOCO NOS RESULTADOS O FOCO NOS RESULTADOS Uma análise aplicada ao Programa Operacional Regional do 2014- O FOCO NOS RESULTADOS Uma análise aplicada ao Programa Operacional Regional do 2014- Os programas operacionais para

Leia mais

Índice. Sumário Executivo Apoios Dados Gerais Expositores Campanha de Marketing Mídia Espontânea Fotos do Evento

Índice. Sumário Executivo Apoios Dados Gerais Expositores Campanha de Marketing Mídia Espontânea Fotos do Evento Índice Sumário Executivo Apoios Dados Gerais Expositores Campanha de Marketing Mídia Espontânea Fotos do Evento Sumário Executivo Público qualificado foi a marca da 13ª FEIRA INTERNACIONAL DA INDÚSTRIA

Leia mais

INTRODUÇÃO À MÍDIA PROGRAMÁTICA

INTRODUÇÃO À MÍDIA PROGRAMÁTICA Apresenta: INTRODUÇÃO À MÍDIA PROGRAMÁTICA EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO MÍDIA ONLINE EMPRESA

Leia mais

Revista Unimed Digital. Dr. Evandro Costa Rosa e João Ricardo Athas

Revista Unimed Digital. Dr. Evandro Costa Rosa e João Ricardo Athas Revista Unimed Digital Dr. Evandro Costa Rosa e João Ricardo Athas 2 Posicionar-se diante de temas importantes da nossa região e que estão ligados, diretamente, à saúde, é o que propõe a Revista Unimed.

Leia mais

Giorgio D Amore, ICstat International Cooperation Center for Statistics Luigi Bodio

Giorgio D Amore, ICstat International Cooperation Center for Statistics Luigi Bodio Divulgação de boas práticas na Europa e Itália em matéria de medidas direcionadas às pequenas e médias empresas (PME) com vista à Internacionalização Giorgio D Amore, ICstat International Cooperation Center

Leia mais

EURES: uma carreira na Europa

EURES: uma carreira na Europa EURES: uma carreira na Europa Nome (IEFP - EURES) Volta de Apoio ao Emprego Lamego, 9 de Maio EURES: encontrar um emprego na Europa Nome (IEFP - EURES) Volta de Apoio ao Emprego Lamego, 9 de Maio IR PARA

Leia mais

C A S E CAMPANHA DE MARKETING DIGITAL PARA EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO COLONIAL VILLAGE II. Estratégia Inovadora

C A S E CAMPANHA DE MARKETING DIGITAL PARA EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO COLONIAL VILLAGE II. Estratégia Inovadora C A S E Estratégia Inovadora CLIENTE : IMPERA SOLUÇÃO IMOBILIÁRIA AGÊNCIA : AC DIGITAL MARKETING EMPREENDIMENTO : COLONIAL VILLAGE II CAMPANHA : 15 MOTIVOS COLONIAL VILLAGE II ÍNICIO : 02/12/2015 TÉRMINO

Leia mais

Programa Nacional de Desenvolvimento do Empreendedorismo,, Inovação e Emprego no Sector Cultural e Criativo Cri[activo]

Programa Nacional de Desenvolvimento do Empreendedorismo,, Inovação e Emprego no Sector Cultural e Criativo Cri[activo] Programa Nacional de Desenvolvimento do Empreendedorismo,, Inovação e Emprego no Sector Cultural e Criativo Cri[activo] 1. ENQUADRAMENTO Ao longo de 2009 consolidou-se em Portugal o reconhecimento de que

Leia mais

PROPOSTA DE SERVIÇOS

PROPOSTA DE SERVIÇOS PROPOSTA DE SERVIÇOS SUMÁRIO QUEM SOMOS 3 NOSSAS EXPERTISES 4 PROFISSIONALISMO 5 NOSSO PORTFÓLIO 7 NOSSOS CLIENTES 22 QUEM SOMOS A Estudioab é uma empresa de Publicidade, especializada em Assessoria de

Leia mais

Promover a sensibilização ambiental nos nossos centros comerciais no Brasil

Promover a sensibilização ambiental nos nossos centros comerciais no Brasil Promover a sensibilização ambiental nos nossos centros comerciais no Brasil Sonae Sierra O nosso compromisso para com o ambiente vai das nossas próprias operações até às ações dos nossos visitantes e lojistas.

Leia mais

sobre Um canal multiplataforma, de vanguarda no mercado, com conteúdo relevante, frequente, alinhado às práticas do dia a dia do empreendedor.

sobre Um canal multiplataforma, de vanguarda no mercado, com conteúdo relevante, frequente, alinhado às práticas do dia a dia do empreendedor. Plano Comercial sobre GeraçãoE, Geração Empreendedora Empreendedorismo está na cabeça. Não na idade. GeraçãoE, uma iniciativa do Jornal do Comércio, tem o propósito de se comunicar com empreendedores movidos

Leia mais

Valorizar os produtos da terra. Melhorar a vida das nossas aldeias. documento síntese para consulta e debate público 9 Fev 2015

Valorizar os produtos da terra. Melhorar a vida das nossas aldeias. documento síntese para consulta e debate público 9 Fev 2015 PROGRAMA VISEU RURAL Valorizar os produtos da terra Melhorar a vida das nossas aldeias documento síntese para consulta e debate público 9 Fev 2015 CONSELHO ESTRATÉGICO DE VISEU Apresentação. O mundo rural

Leia mais

Investimento Social A visão do Laboratório

Investimento Social A visão do Laboratório Investimento Social A visão do Laboratório António Miguel antonio@ies-sbs.org João Santos joao@ies-sbs.org GREENFEST, OUTUBRO 2015 1. O QUE É O INVESTIMENTO SOCIAL? RESPOSTA ÀS FALHAS DE MERCADO O financiamento

Leia mais

Clipping de Imprensa - Pesquisa Tráfico de drogas na cidade do Rio de Janeiro: prisão provisória e direito de defesa - Novembro de 2015

Clipping de Imprensa - Pesquisa Tráfico de drogas na cidade do Rio de Janeiro: prisão provisória e direito de defesa - Novembro de 2015 Clipping de Imprensa - Pesquisa Tráfico de drogas na cidade do Rio de Janeiro: prisão provisória e direito de defesa - Novembro de 2015 A divulgação da pesquisa Tráfico de drogas na cidade do Rio de Janeiro:

Leia mais

Objectivo da PG Web Marketing

Objectivo da PG Web Marketing GUIÃO DO PLANO/PROJECTO DE WEB MARKETING ALZIRA MARQUES E FILIPE PINTO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM WEB MARKETING Objectivo da PG Web Marketing Slide #2 Preparar o formando para a elaboração de um plano de

Leia mais

OBJETIVOS. Apresentamos aqui uma Proposta do Plano de Comunicação e Imagem para 2013.

OBJETIVOS. Apresentamos aqui uma Proposta do Plano de Comunicação e Imagem para 2013. Apresentamos aqui uma Proposta do Plano de Comunicação e Imagem para 2013. Este plano resulta da AVALIAÇÃO 2012 (ver documento) e das necessidades que consideramos prioritárias responder para que GBU possa

Leia mais

Encontro Nacional de Gestão de Riscos 2007

Encontro Nacional de Gestão de Riscos 2007 Proposta de Patrocínio Encontro Nacional de Gestão de Riscos 2007 São Paulo, 16 e 17 de maio de 2007 Hotel Renaissance www.fce.com.br/engr2007 1 O que é o Encontro Nacional de Gestão de Riscos? >> Dois

Leia mais

Conheça as vantagens de ser Associado AIPI!

Conheça as vantagens de ser Associado AIPI! Conheça as vantagens de ser Associado AIPI! A AIPI é a Associação dos Industriais Portugueses de Iluminação, fundada em 1997, que tem como principal objectivo a internacionalização das empresas portuguesas

Leia mais

PLANO DE COMUNICAÇÃO Conheça todas as ações realizadas.

PLANO DE COMUNICAÇÃO Conheça todas as ações realizadas. PLANO DE COMUNICAÇÃO Conheça todas as ações realizadas. Caro Expositor, Em sua 31ª edição, a EXPOMUSIC vem consolidar a parceria entre Expositores, Abemúsica e Francal Feiras nesses 31 anos de trabalho,

Leia mais

Cooperativismo Brasileiro

Cooperativismo Brasileiro Informação e conhecimento para o Cooperativismo Brasileiro A HL/mais é uma empresa de comunicação especializada no setor cooperativista. Com a missão de transformar informação em conhecimento, a HL/mais

Leia mais

Apresentação. Patrocínio. Organização

Apresentação. Patrocínio. Organização Apresentação Patrocínio Organização Prêmio Corretor do Ano 2015 O Prêmio Corretor do Ano 2015 é o reconhecimento da importância dos corretores de imóveis para o desenvolvimento do mercado imobiliário.

Leia mais

É um novo seguimento de mídia digital e impressa para ajudar alavancar, au mantar suas vendas.

É um novo seguimento de mídia digital e impressa para ajudar alavancar, au mantar suas vendas. INFORMAÇÕES: 67 4063-9281 9229-2881 REVISTA IMPRESSA, GUIA COMERCIAL E COMPRAS COLETIVAS. COMERCIO VIP.NET - ANO I - JAN. 2012 - DISTRIBUIÇÃO GRATUITA - TIRAGEM 10.000 Beleza Entreteinment Saúde L aser

Leia mais

OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTO

OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTO OPORTUNIDADES DE 1 QUEM SOMOS A Aliança para a Saúde Populacional - ASAP é uma entidade sem fins econômicos, cuja meta é estimular a promoção da saúde das populações através do desenvolvimento de ações

Leia mais

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE Bahia EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO http://www.ba.sebrae.com.

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE Bahia EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO http://www.ba.sebrae.com. ANEXO II CADERNO REVISTA CONEXÃO APRESENTAÇÃO A Revista Conexão, publicação oficial do SEBRAE Bahia há mais de 20 anos, é um dos principais veículos de comunicação direcionada a empreendedores baianos.

Leia mais

Se você quer retorno para seu investimento, não deixe de estar no site do Correio Braziliense.

Se você quer retorno para seu investimento, não deixe de estar no site do Correio Braziliense. O site do Correio une a credibilidade do melhor jornal do DF com a versatilidade da web e é a principal referência entre os grandes consumidores de informação. Com atualização em tempo real, recursos em

Leia mais

Breve Historial do Portal CienciaPT

Breve Historial do Portal CienciaPT Breve Historial do Portal CienciaPT O Portal CienciaPT, lançado oficialmente em Novembro de 2003, durante a semana da Ciência & Tecnologia da U. de Aveiro, está presente em mais de 50 Universidades e Institutos

Leia mais

A IGROW REVOLUCIONOU O MERCADO ONLINE DA RESTAURAÇÃO CRIANDO UM CONJUNTO REVOLUCIONÁRIO DE APLICATIVOS DE ADESÃO GRATUITA.

A IGROW REVOLUCIONOU O MERCADO ONLINE DA RESTAURAÇÃO CRIANDO UM CONJUNTO REVOLUCIONÁRIO DE APLICATIVOS DE ADESÃO GRATUITA. A IGROW REVOLUCIONOU O MERCADO ONLINE DA RESTAURAÇÃO CRIANDO UM CONJUNTO REVOLUCIONÁRIO DE APLICATIVOS DE ADESÃO GRATUITA. A igrow revolucionou o mercado online da restauração criando um conjunto de aplicativos

Leia mais

FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: AUMENTE SUA COMPETITIVIDADE COM A FIESC.

FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: AUMENTE SUA COMPETITIVIDADE COM A FIESC. FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: AUMENTE SUA COMPETITIVIDADE COM A FIESC. QUANTO MAIOR A COMPETITIVIDADE, MAIS NEGÓCIOS SUA EMPRESA FAZ. A FIESC produz uma série de publicações destinadas a empresários,

Leia mais

Política de investimento cultural 3M

Política de investimento cultural 3M Política de investimento cultural 3M 1. Objetivo A presente política tem por finalidade estabelecer os critérios para investimento em projetos e programas culturais e que sejam passíveis de usufruírem

Leia mais

Impacto das Mídias Sociais à marca Cartão BOM.

Impacto das Mídias Sociais à marca Cartão BOM. Impacto das Mídias Sociais à marca Cartão BOM. 1 Débora Cristina Zanquet; 2 Roberto Sganzerla. 1 UDC União Dinâmica de Faculdades Cataratas Graduação em Publicidade e Propaganda, UFPR Universidade Federal

Leia mais

Há 20 anos a revista HOSP é distribuída mensal e gratuitamente aos executivos do setor de saúde de todo o País. Pioneirismo

Há 20 anos a revista HOSP é distribuída mensal e gratuitamente aos executivos do setor de saúde de todo o País. Pioneirismo Há 20 anos a revista HOSP é distribuída mensal e gratuitamente aos executivos do setor de saúde de todo o País Pioneirismo QR Code: a primeira revista técnica a disponibilizar esta ferramenta com links

Leia mais

UNICEF BRASIL Edital de Seleção de Consultor RH/2014/024

UNICEF BRASIL Edital de Seleção de Consultor RH/2014/024 UNICEF BRASIL Edital de Seleção de Consultor RH/2014/024 O UNICEF, Fundo das Nações Unidas para a Infância, a Organização mundial pioneira na defesa dos direitos das crianças e adolescentes, convida profissionais

Leia mais

1 - Rádio Ocidente.pt, 29-10-2010, Mais de cem empresas criadas pela DNA Cascais desde 2006. 2 - Diário Económico, 28-10-2010, A não perder

1 - Rádio Ocidente.pt, 29-10-2010, Mais de cem empresas criadas pela DNA Cascais desde 2006. 2 - Diário Económico, 28-10-2010, A não perder Revista de Imprensa 08-11-2010 DNA 1 - Rádio Ocidente.pt, 29-10-2010, Mais de cem empresas criadas pela DNA Cascais desde 2006 2 - Diário Económico, 28-10-2010, A não perder 3 - Diário Económico, 28-10-2010,

Leia mais

COMUNICAÇÃO INTEGRADA

COMUNICAÇÃO INTEGRADA O PROJETO No inverno da charmosa Vitória da Conquista, localizada no sudoeste baiano, acontece entre 28 e 30 de agosto a décima primeira edição do Festival de Inverno Bahia. Consolidado no calendário cultural

Leia mais

Março 2016 139 - - - - - Visitas Portal AIRO Fevereiro www.airo.pt

Março 2016 139 - - - - - Visitas Portal AIRO Fevereiro www.airo.pt Março 2016 139 - Formação Ação PME - Editorial - Caldas Empreende - Cartão de Saúde AIRO - Missão Empresarial Multisectorial - Fiscalidade - Programa SOU MAIS - Formação em Gestão para a Agro-Indústria

Leia mais