Conforto termoacústico Segurança Resistência Vedação. E s t i l o, d e s i g n e i n o v a ç ã o.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Conforto termoacústico Segurança Resistência Vedação. E s t i l o, d e s i g n e i n o v a ç ã o."

Transcrição

1 Conforto termoacústico Segurança Resistência Vedação E s t i l o, d e s i g n e i n o v a ç ã o.

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47

48

49

50

51

52

53

54

55

56

57

58

59

60

61

62

63

64

65

66

67

68

69

70

71

72

73

74

75

76

77

78

79

80

81

82

83

84

85 GAZEBOS EM PVC

86 GAZEBOS EM PVC

87 GAZEBOS EM PVC

88 GAZEBOS EM PVC

89 GAZEBOS EM PVC

90 ALGUNS TIPOS DE MONTAGEM

91 ALGUNS TIPOS DE MONTAGEM

92 ALGUNS TIPOS DE MONTAGEM

93 ESCOLHA DO VIDRO Todas as nossas portas e janelas comportam vidros de até 32mm de espessura e em modelos especiais, até 55mm, além de vidros duplos. A escolha do tipo de vidro modifica o isolamento acústico. Quanto mais espesso, maior o isolamento. As janelas da Shine Windows, equipadas com vidros duplos de 20mm (vidro de 6mm / câmara de ar de 10mm / vidro de 4mm) reduzem o ruído ambiental em 35dB a mais do que as janelas comuns.

94 ESCOLHA DO CORES ACABAMENTO As janelas da SHINE WINDOWS estão disponíveis na cor branca e, desde que encomendadas com antecedência de 60 dias no mínimo, também em uma ampla gama de texturas de madeiras e cores lisas. A aplicação das texturas de madeiras e cores lisas se realiza mediante a laminação do perfil base com um filme termosoldável de alta resistência à radiação solar, garantindo assim um acabamento perfeito e duradouro. Qualidade RALCOLOR, empresa Alemã de grande nome mundial.

95 LINHAS DE CORES LINHAS PRODUTOS Contando com o apoio de diversas empresas nacionais e européias na fabricação de seus produtos, a Shine Windows oferece 5 linhas de perfis para portas e janelas em PVC de alta qualidade, desempenho e design:

96 LINHAS DE LINHAS PRODUTOS PORTAS E JANELAS EM PVC Adequada a empreendimentos residenciais e comerciais de alto padrão e projetos que exijam grandes vãos, excelente performance termoacústica, robustez superior e a maior variedade de modelos e de montagens, para garantir máxima qualidade e proporcionar esquadrias personalizadas. Utiliza sistemas de acessórios europeus e vidros simples ou duplos. Versatilidade é seu ponto forte. Atende às mais diversas particularidades de cada projeto, agregando valor e realçando o design do empreendimento. Pode ser especificada isoladamente ou mesclada com esquadrias de outras linhas, dispõe de uma ampla gama de ferragens e possibilita aplicações de vidros de diferentes espessuras. Econômica, porém, possui ótimas qualidades termoacústicas, possibilidades de modulações e boa diversidade de ferragens e opcionais. Conta com grande robustez nem sua gama de perfis, mantendo uma das melhores relações custo x benefício do mercado. Mesmo em comparação às esquadrias em alumínio convencionais e extremamente delgadas, essa linha se mostra muito competitiva. É apropriada para os modelos mais utilizados na construção civil.

97 LINHAS DE LINHAS PRODUTOS É a linha mais robusta dos sistemas de deslizamento. A principal vantagem dessa linha é possibilitar portas de dimensões extremamente grandes e estáveis, além de possuir todas as vantagens das demais linhas. Como facilidade de abertura e fechamento, vedação, conforto termoacústico, entre outros. A Linha Vert Plus foi especialmente desenvolvida para obras verticais e atende às tipologias e padrões dos modelos mais utilizados na construção civil brasileira. Suas esquadrias adaptamse com perfeição a qualquer ambiente. Compactos e com excelente desempenho termoacústico, seus perfis possibilitam maior iluminação aos ambientes. As portas e janelas da Linha Vert Plus também podem ser harmonizadas com as demais linhas da Shine Windows.

98 LINHAS DE LINHAS PRODUTOS

99 LINHAS DE LINHAS PRODUTOS

100 DESNÍVEL PARA ÁGUA Exemplo: da folha não fique diretamente em contato com o piso interno. 2 cm Para mais informações, consulte nossa equipe técnica.

101 OPÇÃO DE DRENO DE MANGUEIRA Única empresa do Brasil de esquadrias em PVC que possui o dreno de mangueira. Essa opção é usada quando o piso externo está próximo ao nível interno. Exemplo: Para mais informações, consulte nossa equipe técnica.

102 ORIENTAÇÃO REBAIXO DE PISO Para mais informações, consulte nossa equipe técnica.

103 PORTAS PIVOTANTES EM PVC

104 PORTAS PIVOTANTES EM PVC

105 PORTAS PIVOTANTES EM PVC

106 PORTAS PIVOTANTES EM PVC

107 PORTAS PIVOTANTES EM PVC

108 PORTAS INTERNAS EM POLÍMERO-MADEIRA

109 PORTAS INTERNAS EM POLÍMERO-MADEIRA

110 PORTAS INTERNAS EM POLÍMERO-MADEIRA

111 PORTAS INTERNAS EM POLÍMERO-MADEIRA

112 PORTAS INTERNAS EM POLÍMERO-MADEIRA

113 OPÇÕES DE LARGURAS - PORTAS INTERNAS As portas internas da Shine Windows estão disponíveis em diferentes larguras: 600 mm 700 mm 800 mm 900 mm Exemplo de requadro: Para mais informações, consulte nossa equipe técnica.

114 ALTURA PADRÃO - PORTAS INTERNAS Altura padrão para requadro: Para mais informações, consulte nossa equipe técnica.

115 DECKS EM WPC

116 DECKS EM WPC

117 DECKS EM WPC

118 DECKS EM WPC

119 DECKS EM WPC

120 GUARDA-CORPO

121 GUARDA-CORPO

122 GUARDA-CORPO

123 GUARDA-CORPO

124 PRINCIPAIS VANTAGENS Isolamento térmico Facilidade de Manutenção Isolamento acústico Especificação Vedação à água. Segurança

125 NOSSOS DIFERENCIAIS A EMPRESA A Shine Windows oferece: Atendimento personalizado. Cada obra é tratada de forma exclusiva. Instalações realizadas por equipes exclusivas e especializadas. Planejamento eficiente e rigoroso controle de qualidade. Treinamento constante dos nossos profissionais. Assistência Técnica. Consultoria na especificação das esquadrias. Desenvolvimento de projetos personalizados. Entrega dos produtos em sua sua obra.

126 RESPEITO AO MEIO AMBIENTE QUALIDADE E CERTIFICAÇÕES A Shine Windows se preocupa em oferecer produtos de alta qualidade e ecologicamente corretos. O contínuo controle de qualidade realizado em conjunto com fornecedores de materiais e o constante controle da produção garantem uma perfeita funcionalidade e desempenho a todos os seus produtos. Os perfis de PVC são 100% recicláveis, todos os resíduos gerados durante a produção das esquadrias são separados por tipo de material e devidamente reciclados. Utilizamos apenas perfis com estabilizantes de formulação cálciozinco, totalmente livres de chumbo.

127 QUALIDADE PRODUTOS GARANTIA E CERTIFICAÇÕES A Shine Windows desenvolve os mais variados tipos de portas e janelas, empregando todo o conceito e tecnologia européia no mercado brasileiro, além de serem fabricadas sob as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Conta também com certificações do Centro Tecnológico de Controle de Qualidade Falcão Bauer e do IPT Instituto de Pesquisas Tecnológicas.

128 GARANTIA GARANTIA Oferecemos garantia de 10 anos para todos os perfis.

129 ISOLAMENTO TÉRMICO Janelas de outros materiais Janelas em PVC As trocas de calor e frio de um ambiente fechado acontecem, principalmente, pelas janelas. Um bom isolamento térmico pode economizar até 75% de energia. Ao utilizar janelas que proporcionam isolamento térmico, essas trocas se reduzem. Por exemplo, para resfriar uma casa que utiliza janelas com propriedades isolantes num dia quente, será necessário utilizar o ar condicionado com uma potência menor do que em uma casa que utiliza janelas comuns. Isso vale também para o aquecimento da casa num dia frio, de modo que o aquecedor também será utilizado em potências mais baixas.

130 ISOLAMENTO VANTAGENS ACÚSTICO O isolamento acústico de uma janela é muito importante, para garantir mais conforto. As janelas da Shine Windows permitem que sejam utilizadas diversas espessuras de vidros, simples ou duplos, aumentando as propriedades isolantes. Uma correta montagem das janelas também é essencial para o sucesso dos objetivos desejados.

131 DURABILIDADE MAIS DURABILIDADE! Proteção contra raios UV não desbota ou amarela Alta resistência contra impactos Alta resistência contra corrosão química Não é afetado por granizo Resistência à umidade Resistência à maresia Resistência mecânica Conforto ao toque Não deforma MENOS PREOCUPAÇÕES! Não requer manutenção Não requer pintura Fácil instalação Fácil troca de vidros Auto-extinguível não propaga chamas

132 COMPARATIVO DE MATERIAIS PINTURA / ACABAMENTO TÉRMICO DURABILIDADE ACÚSTICO PVC Não requer pintura, o acabamento é por dentro e por fora. Excelente isolamento térmico contra ganho e perda de calor. Resistente à umidade, salinidade, maresia e poluição. Excelentes propriedades de isolamento acústico, além da utilização de acessórios e vidros apropriados. ALUMÍNIO Não requer pintura, o acabamento pode ser por dentro ou por fora inicialmente. Transmite calor e frio rapidamente. Sofre corrosão com umidade, especialmente quando acompanhada de salinidade (no litoral) e poluição. Péssimo isolante acústico. RISCO DE INCÊNDIO CONTRA-MARCOS MONTAGEM E INSTALAÇÃO. DETERIORAÇÃO Auto-extinguível. Não é necessário, já vem com a peça. Janelas são soldadas termicamente nos cantos e não permitem infiltrações de ar ou água. Por não sofrer corrosão ou inchaço devido à umidade, não perde as propriedades de funcionamento. Não queima. Necessária instalação de um, aumentando o custo indireto da obra. Cantos montados mecanicamente permitem passagem de ar e água, permitindo assim a corrosão do material. Ao sofrer corrosão, pode causar queda de desempenho no funcionamento e na vida útil.

133 COMPARATIVO PVC X MADEIRA MATERIAIS PINTURA / ACABEMENTO PINTURA / ACABEMENTO TÉRMICO TÉRMICO PVC Não requer pintura, o acabamento é Não requer por dentro pintura, e por o acabamento fora. é por dentro e por fora. Excelente isolamento térmico contra Excelente ganho isolamento e perda de térmico calor. contra ganho e perda de calor. MADEIRA Deve ser pintado por dentro e por Deve fora e ser repintada pintado periodicamente. por dentro e por fora e repintada periodicamente. Bom isolamento térmico contra Bom ganho isolamento e perda térmico de calor. contra ganho e perda de calor. DURABILIDADE DURABILIDADE ACÚSTICO ACÚSTICO CONTRA FOGO CONTRA FOGO CONTRA MARCOS CONTRA MARCOS MONTAGEM DAS PEÇAS E MONTAGEM INSTALAÇÃO. DAS PEÇAS E INSTALAÇÃO. DETERIORIZAÇÃO DETERIORIZAÇÃO Resistente Resistente à umidade, umidade, salinidade, salinidade, maresia maresia e poluição. poluição. Excelentes propriedades de isolamento Excelentes acústico, propriedades além da utilização de isolamento de acessórios acústico, além vidros da utilização apropriados. de acessórios e vidros apropriados. Auto-extinguível. Auto-extinguível. Não é necessário, já vem com a peça. Não é necessário, já vem com a peça. Janelas são soldadas termicamente nos Janelas cantos e são não soldadas permitem termicamente infiltrações nos de cantos e não permitem ar e água. infiltrações de ar e água. Por não sofrer corrosão ou inchaço Por devido não sofrer à umidade, corrosão não ou perde inchaço as propriedades devido à umidade, de funcionamento. não perde as propriedades de funcionamento. Incha, Incha, apodrece, apodrece, deteriora, deteriora, embarriga embarriga com com a umidade umidade e calor. calor. Material isolante acústico, porém Material frestas causadas é isolante por acústico, degradação porém acessórios frestas causadas inapropriados por degradação permitem e acessórios entrada inapropriados do ruído. permitem a entrada do ruído. Queima rapidamente. Queima rapidamente. Necessário um bom marceneiro, e um Necessário custo um maior bom de marceneiro, material. e um custo maior de material. Cantos montados mecanicamente permitem Cantos montados passagem mecanicamente de ar e água. permitem passagem de ar e água. Sofre ação de cupins e fungos. Inchaço Sofre ação e pintura de cupins podem e fungos. causar Inchaço falha e pintura no funcionamento. podem causar falha no funcionamento.

134 SHOWROOM MODELO SÃO PAULO - SP Rua Princesa Isabel, 291 Brooklin São Paulo SP Tel: ID: 55*86*33814 shinewindows@shinewindows.com.br

135 SHOWROOM FÁBRICA INDAIATUBA - SP Tel: Fax: Av. Vitória Rossi Martini, 100 Indaiatuba SP shinewindows@shinewindows.com.br

136 FÁBRICA INDAIATUBA - SP Tel: Fax: Av. Vitória Rossi Martini, 100 Indaiatuba SP shinewindows@shinewindows.com.br

137 SHOWROOM SÃO PAULO - SP SÃO PAULO Showroom das Esquadrias Tel: ID: 55*13* Rua Vergueiro, Ipiranga esquadri@hotmail.com Consulte nosso site para obter lista atualizada de todos os nossos distribuidores.

138 DISTRIBUIDORES SP ARARAQUARA Vidroplan Av. Luiz Alberto, n 567 Vila Velosa getaena@hotmail.com BARUERI Casaville Tel: Al. Araguaia, 570 Alphaville vendasbarueri@shinewindows.com.br ITU Della Home Tel: ID: 834*23964 R. Prof. Acácio de Vasconcelos Camargo, 419 ronaldo@dellahome.com.br SÃO CARLOS Qualiporta Portas e Janelas Tel: Rua Miguel Petroni, vendassaocarlos@shinewindows.com.br Consulte nosso site para obter lista atualizada de todos os nossos distribuidores.

139 DISTRIBUIDORES BRASIL MG BELO HORIZONTE CDB Dealer Tel: ID: 55*118*98255 Casa Raja Shopping Av. Raja Gabaglia, Loja 6-A 2º Piso DF BRASÍLIA C3 Consultoria e Representações Tel: ID: 55*13* SMDB Cj. 12 Bloco A Sala 304 Lago Sul angelica.adiniz@gmail.com Consulte nosso site para obter lista atualizada de todos os nossos distribuidores.

140

141

142

143

144

145

146

147

148

149

150

151 E s t i l o, d e s i g n e i n o v a ç ã o. Conforto termoacústico Segurança Resistência Vedação Fábrica e Showroom: Tel: contato@shinewindows.com.br Av. Vitória Rossi Martini, Lt. American Park Empresarial CEP Indaiatuba SP Showroom Modelo em São Paulo: Tel: R. Princesa Isabel, 291 Brooklin

Sistema de aquecimento solar Bosch. Tecnologia de alta eficiência para aquecimento de água.

Sistema de aquecimento solar Bosch. Tecnologia de alta eficiência para aquecimento de água. Sistema de aquecimento solar Bosch. Tecnologia de alta eficiência para aquecimento de água. 2 Sistema Solar Bosch Aquecimento solar com a confiabilidade da marca Bosch O Grupo Bosch há mais de 100 anos

Leia mais

WEIKU do Brasil Com mais de 25 anos de experiência, desde 1990 e originalmente sediada na Alemanha, a WEIKU inaugurou sua fábrica de esquadrias na cidade de Weißenfels (weiku.de). Somos parceiros do grupo

Leia mais

Sistema softline Dupla Junta Arredondada 70 mm SL/DJ-R 70. Perfil de Calidad

Sistema softline Dupla Junta Arredondada 70 mm SL/DJ-R 70. Perfil de Calidad Sistema softline Dupla Junta Arredondada 70 mm SL/DJ-R 70 Perfil de Calidad Sl/DJ-R 70 Secção lateral Sistema de perfis de desenho suave e arestas arredondadas para janelas e portas de sacada de batente

Leia mais

Optima Para projetos únicos.

Optima Para projetos únicos. Optima Para projetos únicos. iq Optima (cores 3242825, 3242862 e 3242841) Classic Colours 3242836 CS 1290078 A 414 3242860 CS 1290066 3242903 CS 1290092 3242904 CS 1290093 A 212 3242821 CS 1290032 A 821

Leia mais

Adesivos e Fitas Adesivas Industriais 3M 3M VHB. fitas de montagem. permanente. Alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras

Adesivos e Fitas Adesivas Industriais 3M 3M VHB. fitas de montagem. permanente. Alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras Adesivos e Fitas Adesivas Industriais 3M 3M VHB fitas de montagem permanente Alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras Pode uma fita substituir realmente sistemas de fixação mecânica? Sim.

Leia mais

São assim denominados pois não utilizam o processo de queima cerâmica que levaria à derrubada de árvores para utilizar a madeira como combustível,

São assim denominados pois não utilizam o processo de queima cerâmica que levaria à derrubada de árvores para utilizar a madeira como combustível, TIJOLOS ECOLÓGICOS Casa construída com tijolos ecológicos Fonte: paoeecologia.wordpress.com TIJOLOS ECOLÓGICOS CARACTERÍSTICAS São assim denominados pois não utilizam o processo de queima cerâmica que

Leia mais

Bem vindo ao mundo das janelas Bem vindo ao mundo das janelas de PVC com perfis Weiku! de PVC com perfis Weiku!

Bem vindo ao mundo das janelas Bem vindo ao mundo das janelas de PVC com perfis Weiku! de PVC com perfis Weiku! Bem Bem vindo vindo ao ao mundo mundo das das janelas janelas de de PVC PVC com com perfis perfis Weiku Weiku!! www.weiku.com.br 1 Tecnologia alemã fabricada no no Brasil Empresas do grupo na Europa Transferência

Leia mais

Apresentação. Conceito

Apresentação. Conceito Apresentação Apresentamos um novo conceito de Mercado para a Distribuição e Venda Direta de Produtos e Serviços para o Setor da Construção Civil; Com Ênfase em atender principalmente, construtoras, lojas

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE-UNIBH DRYWALL. Miriã Aquino

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE-UNIBH DRYWALL. Miriã Aquino CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE-UNIBH DRYWALL Miriã Aquino Belo Horizonte 2014 1 SUMÁRIO: APLICAÇÕES... 3 Paredes:... 3 Separação de Ambientes internos... 4 Isolamento Acústico Superior... 8 Isolamento

Leia mais

SOLUÇÕES INTERIORES. Não há nada como ficar em casa para para desfrutar do verdadeiro conforto

SOLUÇÕES INTERIORES. Não há nada como ficar em casa para para desfrutar do verdadeiro conforto SOLUÇÕES INTERIORES Os espaços que habitamos podem ser funcionais e, simultaneamente, possuir uma personalidade única revelada através de pequenos detalhes. Não há nada como ficar em casa para para desfrutar

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Gesso Convenciona O gesso é um material versátil: ele auxilia nas tarefas de embutir a iluminação, esconder ferragens e disfarçar vigas, além de criar efeitos fantásticos, especialmente

Leia mais

As soluções de janelas de guilhotina ZENDOW são a escolha adequada para obras de renovação arquitectónica.

As soluções de janelas de guilhotina ZENDOW são a escolha adequada para obras de renovação arquitectónica. GUILHOTINAS As soluções de janelas de guilhotina ZENDOW são a escolha adequada para obras de renovação arquitectónica. Com um sistema de ferragens de elevado desempenho, a solução de janelas de guilhotina

Leia mais

Perfeitos. Esquadros. Seja para a casa ou escritório, edifícios residenciais ou corporativos, nas

Perfeitos. Esquadros. Seja para a casa ou escritório, edifícios residenciais ou corporativos, nas 72 ARQUITETURA & DECORAÇÃO ALUMI CONSER PROJETO ALUMI CONSER FOTOS LILIANE SILVA Esquadros Perfeitos ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO E SOLUÇÕES EM VIDRO MARCAM O TRABALHO DA ALUMI CONSER, EMPRESA DE GRANDE ATUAÇÃO

Leia mais

Sistema SOFTLINE Dupla Junta 70 mm SL/DJ-70. Sistemas de ventanas de PVC

Sistema SOFTLINE Dupla Junta 70 mm SL/DJ-70. Sistemas de ventanas de PVC Sistema SOFTLINE Dupla Junta 70 mm SL/DJ-70 Sistemas de ventanas de PVC SL/DJ-70 Secção Lateral Sistema de perfis de desenho suave e arestas arredondadas para janelas e portas de sacada de batente ou oscilobatentes

Leia mais

SISTEMA DE AQUECIMENTO SOLAR DE ÁGUA

SISTEMA DE AQUECIMENTO SOLAR DE ÁGUA SISTEMA DE AQUECIMENTO SOLAR DE ÁGUA Indústria brasileira KOMECO. SOLUÇÃO PARA O SEU PROJETO. FABRICANDO QUALIDADE Os sistemas de aquecimento solar Komeco são fabricados em São José Santa Catarina. Uma

Leia mais

Oilon ChillHeat. Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento

Oilon ChillHeat. Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento Oilon ChillHeat Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento As bombas de calor oferecem energia econômica e ecologicamente correta Calor residual de baixa temperatura contém energia valiosa A indústria

Leia mais

SISTEMA DE AQUECIMENTO SOLAR DE ÁGUA. Solução para o seu projeto

SISTEMA DE AQUECIMENTO SOLAR DE ÁGUA. Solução para o seu projeto SISTEMA DE AQUECIMENTO SOLAR DE ÁGUA Solução para o seu projeto Indústria brasileira KOMECO. SOLUÇÃO PARA O SEU PROJETO. FABRICANDO QUALIDADE. Os sistemas de aquecimento solar Komeco são fabricados em

Leia mais

Kit Porta Interna em PVC. Catálogo de Produtos

Kit Porta Interna em PVC. Catálogo de Produtos Kit Porta Interna em PVC Catálogo de Produtos Um mundo novo está de portas abertas para você. Entre e conheça a mais alta tecnologia. A Claris é a marca líder em esquadrias de PVC no mercado brasileiro,

Leia mais

Marca registrada.todos os direitos reservados.

Marca registrada.todos os direitos reservados. Marca registrada.todos os direitos reservados. ESTUDO DAS ESQUADRIAS PVC E ALUMÍNIO BENEFÍCIOS PVC - Conforto térmico, menor gasto de energia conseqüentemente - Conforto acústico excelente com vidro duplo

Leia mais

Definindo novos conceitos

Definindo novos conceitos Definindo novos conceitos Definindo novos conceitos Um Novo Conceito A NewCom é uma empresa que se destaca no ramo de stands imobiliários, comunicação visual/cenografia e tapumes personalizados por ser

Leia mais

A Importância dos Projetos de Sistemas de Proteções Coletivas Engº José Carlos de Arruda Sampaio

A Importância dos Projetos de Sistemas de Proteções Coletivas Engº José Carlos de Arruda Sampaio A Importância dos Projetos de Sistemas de Proteções Coletivas Engº José Carlos de Arruda Sampaio Ciclo de Vida do Empreendimento: Todos os empreendimentos tem um ciclo de vida - têm um início, um crescimento

Leia mais

Linha completa de aquecimento para banho e piscina

Linha completa de aquecimento para banho e piscina Linha completa de aquecimento para banho e piscina Aquecedor solar Aquecedor de piscina Bomba de calor www.heliotek.com.br Coletores solares Heliotek A força da nova geração Ao contrário dos coletores

Leia mais

LANCI MADEIRA PLÁSTICA

LANCI MADEIRA PLÁSTICA LANCI MADEIRA PLÁSTICA A primeira e mais completa fábrica de mobiliário urbano ecológico do Brasil! Possuímos uma ampla linha de produtos com 10 anos de garantia produzidos através da reciclagem de lixo

Leia mais

Telhas Térmicas Dânica

Telhas Térmicas Dânica Telhas Térmicas Dânica O melhor recheio. A melhor economia. CONCRETO? CERÂMICA? PVC? A inovadora telha térmica de aço As telhas térmicas TermoHouse da Dânica aliam tecnologia e estilo colonial a favor

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS: ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO. www.plasttotal.com.br

CATÁLOGO DE PRODUTOS: ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO. www.plasttotal.com.br CATÁLOGO DE PRODUTOS: ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO www.plasttotal.com.br INOVANDO TECNOLOGIA. A Plasttotal Há mais de 20 anos no mercado de plásticos industriais, a Plasttotal é hoje referência nacional nos

Leia mais

GSEducationalVersion LIGHT STEEL FRAME P R O J E T O E C O N S T R U Ç Ã O

GSEducationalVersion LIGHT STEEL FRAME P R O J E T O E C O N S T R U Ç Ã O GSEducationalVersion LIGHT STEEL FRAME P R O J E T O E C O N S T R U Ç Ã O SEDIAME Quem Somos Construção em LSF 03 SISTEMA CONSTRUTIVO Características Exemplos 04 07 SOLUÇÕES MODULARES Módulos para Mercados

Leia mais

Soluções Energéticas para o seu negócio

Soluções Energéticas para o seu negócio Soluções Energéticas para o seu negócio Gas Natural Serviços Qualidade e eficiência em soluções energéticas O grupo Gas Natural Fenosa O grupo Gas Natural Fenosa é líder no mercado de gás e eletricidade

Leia mais

Manual de Projeto de Sistemas Drywall paredes, forros e revestimentos

Manual de Projeto de Sistemas Drywall paredes, forros e revestimentos Manual de Projeto de Sistemas Drywall paredes, forros e revestimentos 1 Prefácio Este é o primeiro manual de projeto de sistemas drywall publicado no Brasil um trabalho aguardado por arquitetos, engenheiros,

Leia mais

Biombos 70 e 90 Estações de Trabalho

Biombos 70 e 90 Estações de Trabalho 1 de 20 2 de 20 Detalhes Técnicos 3 de 20 Quadro de vidro PAINEL CEGO PAINEL TOTAL VIDRO SIMPLES VIDRO SIMPLES PAINEL MEIO Chassi Travessa Intermediária Calha Intermediária Placa Madeira Calha de fiação

Leia mais

ESQUADRIAS. Prof. MSc. Eng. Eduardo Henrique da Cunha Engenharia Civil 8º Período Turmas C01, C02 e C03 Disc. Construção Civil II

ESQUADRIAS. Prof. MSc. Eng. Eduardo Henrique da Cunha Engenharia Civil 8º Período Turmas C01, C02 e C03 Disc. Construção Civil II ESQUADRIAS Prof. MSc. Eng. Eduardo Henrique da Cunha Engenharia Civil 8º Período Turmas C01, C02 e C03 Disc. Construção Civil II ESQUADRIA Elemento da Vedação Vertical utilizado no fechamento de aberturas

Leia mais

RUA JERICÓ, 271 VILA MADALENA CEP. 05435-040 SÃO PAULO S.P TEL.: +55 11 3812-3976

RUA JERICÓ, 271 VILA MADALENA CEP. 05435-040 SÃO PAULO S.P TEL.: +55 11 3812-3976 São Paulo, marca de 2010 Ao IPT- Instituto de Pesquisa e tecnológicas Assunto: PISOS DE PVC INTERFLOOR Apresentamos a exclusiva linha de produtos da INTERFLOOR, com características próprias produtos fabricados

Leia mais

Telhas Térmicas Dânica

Telhas Térmicas Dânica Telhas Térmicas Dânica O melhor recheio. A melhor economia. CONCRETO? CERÂMICA? PVC? A inovadora telha térmica de aço As telhas térmicas TermoHouse da Dânica aliam tecnologia e estilo colonial a favor

Leia mais

Ambientes modernos, aconchegantes e de duração prolongada

Ambientes modernos, aconchegantes e de duração prolongada Eternal Wood Especificações técnicas Eternal wood preenche os requisitos da normas ISO 10582 e EN 649. criando ambientes melhores Espessura total ISO 24346 / EN 428 2,0 mm Espessura da camada de desgaste

Leia mais

GHS PERMANENT HOME. Nós damos um lar às pessoas. Rápido. Seguro. Fácil.

GHS PERMANENT HOME. Nós damos um lar às pessoas. Rápido. Seguro. Fácil. GHS PERMANENT HOME Nós damos um lar às pessoas. Rápido. Seguro. Fácil. GHS PERMANENT HOME Melhoramos a qualidade de vida das pessoas. Rápido. Seguro. Fácil. A GHS Permanent Homes oferece uma solução de

Leia mais

PRO-SOL. LÍDER EM TECNOLOGIA PARA AQUECIMENTO SOLAR DE ÁGUA. MAIOR EFICIÊNCIA EM COLETORES SOLARES.

PRO-SOL. LÍDER EM TECNOLOGIA PARA AQUECIMENTO SOLAR DE ÁGUA. MAIOR EFICIÊNCIA EM COLETORES SOLARES. PRO-SOL. LÍDER EM TECNOLOGIA PARA AQUECIMENTO SOLAR DE ÁGUA. MAIOR EFICIÊNCIA EM COLETORES SOLARES. Com tecnologia de superfície seletiva, os coletores PRO-SOL Qualidade, alto desempenho e durabilidade

Leia mais

Thermowin, Lda. Thermowin portas e janelas) FeBa FeBa Thermowin

Thermowin, Lda. Thermowin portas e janelas) FeBa FeBa Thermowin Quem somos? Thermowin, Lda., fundada em Maio de 2010 por Vitor Soares e Paulo Salvador, com sede em Trancoso e escritório de representação em Lisboa, conta com uma equipa qualificada, com formação e experiência

Leia mais

Aircrete Europe. Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro

Aircrete Europe. Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro Aircrete Europe Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro Missão A AIRCRETE procura continuamente superar as expectativas de seus clientes, oferecendo os melhores sistemas

Leia mais

O mundo da construção civil está em constante evolução. Nosso compromisso não é apenas acompanhar esse ritmo, mas estar à frente dele, antecipando

O mundo da construção civil está em constante evolução. Nosso compromisso não é apenas acompanhar esse ritmo, mas estar à frente dele, antecipando O mundo da construção civil está em constante evolução. Nosso compromisso não é apenas acompanhar esse ritmo, mas estar à frente dele, antecipando necessidades e soluções. Foi exatamente por pensar assim

Leia mais

EU EXIJO MAIS DOS MEUS AÇOS PARA O TRANSPORTE AÇOS DE ALTA RESISTÊNCIA RUUKKI. A NOVA DEFINIÇÃO PARA PREMIUM. SOLUÇÕES PARA O TRANSPORTE

EU EXIJO MAIS DOS MEUS AÇOS PARA O TRANSPORTE AÇOS DE ALTA RESISTÊNCIA RUUKKI. A NOVA DEFINIÇÃO PARA PREMIUM. SOLUÇÕES PARA O TRANSPORTE www.ruukki.com.br SOLUÇÕES PARA O TRANSPORTE EU EXIJO MAIS DOS MEUS AÇOS PARA O TRANSPORTE AÇOS DE ALTA RESISTÊNCIA AO DESGASTE AÇOS DE ALTA RESISTÊNCIA MECÂNICA AÇOS DE ALTA RESISTÊNCIA RUUKKI. A NOVA

Leia mais

Catálogo de Produtos COLEÇÃO 2015

Catálogo de Produtos COLEÇÃO 2015 Catálogo de Produtos COLEÇÃO 2015 Atlântica Portas e Janelas Atuação em Nossos diferenciais: de Alumínio Mais de 40 anos todo o território Empresa com mais de 40 anos de história A Atlântica é uma das

Leia mais

Placas vinílicas autoportantes de alta qualidade

Placas vinílicas autoportantes de alta qualidade Especificações técnicas Flex design preenche os requisitos da normas ISO 10582 e EN 649. criando ambientes melhores design Placas vinílicas autoportantes de alta qualidade Flex Design é uma coleção de

Leia mais

PORTAS E JANELAS: A LIGAÇÃO DA CASA COM O MUNDO

PORTAS E JANELAS: A LIGAÇÃO DA CASA COM O MUNDO PORTAS E JANELAS: A LIGAÇÃO DA CASA COM O MUNDO É dito no ditado popular que os olhos de uma pessoa são as janelas de sua alma, trazendo este pensamento para uma residência, podemos entender que as janelas

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS ISOPORTEC A ISOPORTEC é focada na produção de soluções em isopor de alta performance para a construção civil, valorizando produtos que fazem diferença nos projetos mais complexos.

Leia mais

CATÁLOGO de elevadores

CATÁLOGO de elevadores CATÁLOGO de elevadores A Ortobras é reconhecida no Brasil e no mundo pela qualidade de seus produtos, investindo constantemente em atualizações tecnológicas e projetos sustentáveis. Localizada em Barão

Leia mais

CR ENVIDRAÇAMENTOS. Veja abaixo os serviços que trabalhamos. Envidraçamento da Sacada

CR ENVIDRAÇAMENTOS. Veja abaixo os serviços que trabalhamos. Envidraçamento da Sacada Em Nossa Loja, você obtém todas as informações e o apoio necessário para tomar suas decisões. Para seus projetos de decoração, disponibilidade de estoque, orientações, opiniões, sugestões, financiamentos,

Leia mais

SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS. Always with you

SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS. Always with you SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS Always with you Quantos materiais reutilizáveis você necessita processar? Quais tipos? A Termodesinfectora série 46 da Getinge inclui acessórios que se adaptam de

Leia mais

A força criativa do aço.

A força criativa do aço. A força criativa do aço. ConhEça STEEllaYER, o REVESTimEnTo DE aço EXCluSiVo Da ananda metais Steellayer é o revestimento para arquitetura e construção mais inovador dos últimos tempos. Um produto que

Leia mais

soluções do futuro para o seu presente

soluções do futuro para o seu presente soluções do futuro para o seu presente PORTFÓLIO conheça a solução com excelência para seu lar EMPRESA A JR ALUMINIUM é uma empresa especializada na criação, fabricação e instalação de Esquadrias de Alumínio

Leia mais

A estrutura patenteada

A estrutura patenteada Placas DSI Placas DSI em plástico (conforme a norma DIN) A estrutura patenteada As placas de sinalização DSI em plástico colorido são resistentes às intempéries, a riscos, a choques e não perdem a cor,

Leia mais

Construção Civil Linha PVC

Construção Civil Linha PVC Construção Civil Linha PVC Correr Abertura de 2 a 6 folhas que se movimentam mediante deslizamento horizontal. De fácil manuseio, podendo ser utilizada com persiana e tela mosquiteira. Permite ventilação

Leia mais

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO. ESCOLA DE ENGENHARIA DE SÃO CARLOS Departamento de Arquitetura e Urbanismo

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO. ESCOLA DE ENGENHARIA DE SÃO CARLOS Departamento de Arquitetura e Urbanismo FIPAI FUNDAÇÃO PARA O INCREMENTO DA PESQUISA E DO APERFEIÇOAMENTO INDUSTRIAL UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO ESCOLA DE ENGENHARIA DE SÃO CARLOS Departamento de Arquitetura e Urbanismo Relatório Avaliação pós-ocupação

Leia mais

BENEFÍCIOS PARA OS MORADOES DO IMÓVEL:

BENEFÍCIOS PARA OS MORADOES DO IMÓVEL: APRESENTAÇÃO O sistema A.I.S foi desenvolvido para atender as necessidades dos nossos clientes, seguindo a tendência da arquitetura moderna que valoriza os imóveis. Nossa tecnologia também pode ser utilizada

Leia mais

Iluminação LED de nível alto

Iluminação LED de nível alto Iluminação LED de nível alto Sistemas de iluminação em linha com LED As séries E4, E5 e E7 da ETAP oferecem uma vasta gama de iluminação LED para espaços com pé direito elevado, como pavilhões industriais,

Leia mais

CASAS MODULARES ESPANHOLAS Qualidade europeia

CASAS MODULARES ESPANHOLAS Qualidade europeia C O N T R U Ç Ã O M O D U L A R C A N T E I R O S D E O B R A CASAS MODULARES ESPANHOLAS Qualidade europeia SUALSA CASAS MODULARES As casas pré-fabricadas baseiam-se numa estrutura resistente que incorpora

Leia mais

Miaki REVESTIMENTOS indústria de bebidas

Miaki REVESTIMENTOS indústria de bebidas Nesta apresentação, você conhecerá um pouco mais sobre as soluções em revestimentos da Miaki, desenvolvidas para cada área da sua indústria de bebidas. Miaki REVESTIMENTOS indústria de bebidas Fique por

Leia mais

MMA Metilmetacrilato. O piso definitivo para cozinhas industriais. Alta performance com estética elevada

MMA Metilmetacrilato. O piso definitivo para cozinhas industriais. Alta performance com estética elevada MMA Metilmetacrilato O piso definitivo para cozinhas industriais Alta performance com estética elevada Monolítico não-poroso Os pisos em MMA são monolíticos (sem juntas), 100% isentos de porosidades e

Leia mais

LINHAS ESPECIAIS CONSTRUÇÃO CIVIL

LINHAS ESPECIAIS CONSTRUÇÃO CIVIL LINHAS ESPECIAIS CONSTRUÇÃO CIVIL 01 Sumário 04 Esquadrias Master Inova Extrema Gold IV Única 08 Fachadas Soluta Citta Due ACM 12 Proteção & Estilo Brises Guarda-corpo Grades e Gradis Portão Vidro Temperado

Leia mais

ÍNTEGRAINTENTARINTERCALAR INTEIRIÇO INTENÇÃO

ÍNTEGRAINTENTARINTERCALAR INTEIRIÇO INTENÇÃO PISOS E REVESTIMENTOS projetar com sucesso Os pisos INTERFLOOR são desenvolvidos para atender os desejos de seus clientes e as necessidades técnicas do ambiente, em variados segmentos comerciais e residenciais.

Leia mais

ABNT NBR 15.575 NORMA DE DESEMPENHO

ABNT NBR 15.575 NORMA DE DESEMPENHO ABNT NBR 15.575 NORMA DE DESEMPENHO O que é uma Norma Técnica? O que é uma Norma Técnica? Documento estabelecido por consenso e aprovado por um organismo reconhecido, que fornece, para uso repetitivo,

Leia mais

sport PLAST Manual Técnico

sport PLAST Manual Técnico sport PLAST Manual Técnico sport PLAST Piso Modular Esportivo Com a crescente necessidade de evitar o descarte de materiais na natureza, o plástico reciclável adquiriu notoriedade e reconhecimento. Por

Leia mais

MILLS, UMA HISTÓRIA ENTRELAÇADA AO DESENVOLVIMENTO DO BRASIL.

MILLS, UMA HISTÓRIA ENTRELAÇADA AO DESENVOLVIMENTO DO BRASIL. MILLS, UMA HISTÓRIA ENTRELAÇADA AO DESENVOLVIMENTO DO BRASIL. CONSTRUÇÃO SERVIÇOS INDUSTRIAIS JAHU RENTAL Fundada em 1952, a Mills tornou-se líder na prestação de serviços e soluções de engenharia nas

Leia mais

TERMILOR PAINÉIS DE POLIURETANO EXPANDIDO PARA ISOLAÇÃO TÉRMICA, ABSORÇÃO E ISOLAÇÃO ACÚSTICA

TERMILOR PAINÉIS DE POLIURETANO EXPANDIDO PARA ISOLAÇÃO TÉRMICA, ABSORÇÃO E ISOLAÇÃO ACÚSTICA TERMILOR PAINÉIS DE POLIURETANO EXPANDIDO PARA ISOLAÇÃO TÉRMICA, ABSORÇÃO E ISOLAÇÃO ACÚSTICA TERMILOR TÉCNICA DO POLIURETANO O QUE É O poliuretano é uma espuma rígida termofixa (que não amolece com a

Leia mais

Telhas Térmicas Dânica

Telhas Térmicas Dânica Telhas Térmicas Dânica TermoWave TermoHouse TermoRoof Divisão Construção Civil Varejo Conheça as principais vantagens das telhas térmicas Dânica Conforto térmico O núcleo isolante em poliuretano (PUR)

Leia mais

Sistema de Construção Rápida, Limpa e Econômica QUALIDADE E RESPONSABILIDADE É O NOSSO COMPROMISSO

Sistema de Construção Rápida, Limpa e Econômica QUALIDADE E RESPONSABILIDADE É O NOSSO COMPROMISSO Sistema de Construção Rápida, Limpa e Econômica Quem somos? A Empresa A Monteky - Especializada em construção a seco Produtos: STELL FRAME e DRYWALL. Atuamos na região da grande Florianópolis, desenvolvendo

Leia mais

Sivacon S4. Segurança na sua forma mais elegante: O painel de distribuição de energia para baixa tensão que determina novos padrões.

Sivacon S4. Segurança na sua forma mais elegante: O painel de distribuição de energia para baixa tensão que determina novos padrões. Segurança na sua forma mais elegante: O painel de distribuição de energia para baixa tensão que determina novos padrões. Sivacon S4 Tudo perfeito devido à distribuição de energia de baixa tensão da Siemens.

Leia mais

Wood Frame CONCEITO. O Wood-Frame é um sistema composta por perfis de madeira que em conjunto com placas estruturais formam painéis

Wood Frame CONCEITO. O Wood-Frame é um sistema composta por perfis de madeira que em conjunto com placas estruturais formam painéis CONCEITO O Wood-Frame é um sistema composta por perfis de madeira que em conjunto com placas estruturais formam painéis estruturais capazes de resistir às cargas verticais (telhados e pavimentos), perpendiculares

Leia mais

Introdução. Bem vindo, ao mundo dos automatizadores para portas de enrolar!!!

Introdução. Bem vindo, ao mundo dos automatizadores para portas de enrolar!!! D I S T R I B U I D O R Introdução Bem vindo, ao mundo dos automatizadores para portas de enrolar!!! A NEW AUTOMATIZADORES atua no mercado nacional há 1 ano, distribuindo para todo Brasil e America Latina.

Leia mais

Soluções robóticas da Intelligrated

Soluções robóticas da Intelligrated Soluções robóticas Soluções robóticas da Intelligrated Setores atendidos: Alimentos A Intelligrated é uma integradora de robótica certificada com mais de 20 anos de experiência no fornecimento de soluções

Leia mais

Estágio 3 Assentamento Final/Depuração. Estágio 1 Assentamento Primário. Estágio 2 Aeração/Oxigenação

Estágio 3 Assentamento Final/Depuração. Estágio 1 Assentamento Primário. Estágio 2 Aeração/Oxigenação A unidade Tricel é um sistema completo de tratamento de águas residuais domésticas, com base em processos de filtragem aerada submersos. Essa tecnologia, que utiliza a experiência da Tricel em sistemas

Leia mais

COBRE: TUBOS E OBRAS ARTESANAIS

COBRE: TUBOS E OBRAS ARTESANAIS COBRE: TUBOS E OBRAS ARTESANAIS EMPRESA PARANAPANEMA JULHO - 2013 COBRE INTRODUÇÃO - Fundamental no desenvolvimento das primeiras civilizações, o cobre mantém-se como o melhor e mais indicado material

Leia mais

3M Produtos de Protecção Pessoal. Fatos de Protecção. Desenhados para proteger. Criados pelo. conforto. A Força para Proteger o seu Mundo

3M Produtos de Protecção Pessoal. Fatos de Protecção. Desenhados para proteger. Criados pelo. conforto. A Força para Proteger o seu Mundo 3M Produtos de Protecção Pessoal Fatos de Protecção Desenhados para proteger Criados pelo conforto A Força para Proteger o seu Mundo 1 Fatos de Protecção A 3M oferece-lhe uma gama de fatos de protecção

Leia mais

JULHO 2012. www.tectubo.com.br

JULHO 2012. www.tectubo.com.br JULHO 2012 www.tectubo.com.br Coberturas que respeitam você e o meio ambiente. Telhas de PVC Coberturas com durabilidade, segurança e beleza. Dê mais modernidade a sua casa com o mais novo sistema de coberturas

Leia mais

TUDO PARA VOCÊ FAZER UM TRABALHO DE QUALIDADE

TUDO PARA VOCÊ FAZER UM TRABALHO DE QUALIDADE BARRAS E PERFIS AÇO PARA INDÚSTRIA TUDO PARA VOCÊ FAZER UM TRABALHO DE QUALIDADE Ao usar a ampla linha de Barras e Perfis Gerdau, você coloca mais qualidade no seu trabalho. Cada produto foi desenvolvido

Leia mais

ILUMINAÇÃO NA ARQUITETURA. Prof. Arq. Minéia Johann Scherer

ILUMINAÇÃO NA ARQUITETURA. Prof. Arq. Minéia Johann Scherer ILUMINAÇÃO NA ARQUITETURA Prof. Arq. Minéia Johann Scherer LÂMPADAS A VAPOR DE MERCÚRIO São lâmpadas de descarga à alta pressão. Há no interior da lâmpada um tubo de descarga de quartzo que suporta altas

Leia mais

Telhas Térmicas Dânica

Telhas Térmicas Dânica Telhas Térmicas Dânica Sem dúvida, o melhor produto Dânica: sem dúvida, a melhor solução A telha térmica TermoRoof Dânica é o resultado da união entre resistência, versatilidade e conforto térmico. Leve

Leia mais

www.asbled.com.br EMPRESA ASBLed nasceu para ser uma empresa inovadora e especializada em iluminação utilizando a tecnologia LED.

www.asbled.com.br EMPRESA ASBLed nasceu para ser uma empresa inovadora e especializada em iluminação utilizando a tecnologia LED. EMPRESA ASBLed nasceu para ser uma empresa inovadora e especializada em iluminação utilizando a tecnologia LED. Nossa missão é fornecer soluções em iluminação LED, aliando economia à sustentabilidade.

Leia mais

Empresa jovem e 100 % nacional, a Bazze está sediada em PORTÃO RS e é referência na extrusão de perfis em PVC.

Empresa jovem e 100 % nacional, a Bazze está sediada em PORTÃO RS e é referência na extrusão de perfis em PVC. Empresa jovem e 100 % nacional, a Bazze está sediada em PORTÃO RS e é referência na extrusão de perfis em PVC. Comprometida com a qualidade e o desenvolvimento dos nossos produtos investimos continuamente

Leia mais

A equipa desenvolveu dois sistemas de pré-fabricação pensando num desenho atrativo e amável, do qual a parede curva é o testemunho desse compromisso.

A equipa desenvolveu dois sistemas de pré-fabricação pensando num desenho atrativo e amável, do qual a parede curva é o testemunho desse compromisso. Construção Modular Conceito A equipa técnica da dreamdomus aprofundou o conceito de pré-fabricação, levando ao limite a noção de economia habitualmente associada a este tipo de construção, conseguindo

Leia mais

O Vidro Isolante para a Tranquilidade e o Conforto VITROCHAVES INDÚSTRIA DE VIDRO S.A.

O Vidro Isolante para a Tranquilidade e o Conforto VITROCHAVES INDÚSTRIA DE VIDRO S.A. O Vidro Isolante para a Tranquilidade e o Conforto Isolamento acústico e poupança de energia com o vidro cria propriedades de isolamento acústico e térmico para uma melhor qualidade de vida. combina as

Leia mais

Colour for every perspective. Coloured MDF

Colour for every perspective. Coloured MDF Colour for every perspective Coloured MDF Innovus Coloured MDF: cor em todas as perspectivas A mais recente adição à gama de produtos decorativos Innovus - o Innovus Coloured MDF - alia as altas prestações

Leia mais

ENVIDRAÇAMENTO COM TECNOLOGIA

ENVIDRAÇAMENTO COM TECNOLOGIA BBA Sistemas de Envidraçamento Ltda ENVIDRAÇAMENTO COM TECNOLOGIA MANUAL PRÁTICO DE USO, CONSERVAÇÃO E LIMPEZA DO SISTEMA REIKI 2013 Apresentação Este manual de uso e limpeza foi elaborado com o objetivo

Leia mais

PROC IBR EDIF 048/2015 Análise de projeto de Instalações Prediais de Água Quente

PROC IBR EDIF 048/2015 Análise de projeto de Instalações Prediais de Água Quente INSTITUTO BRASILEIRO DE AUDITORIA DE OBRAS PÚBLICAS IBRAOP INSTITUTO RUI BARBOSA IRB / COMITÊ OBRAS PÚBLICAS PROC IBR EDIF 048/2015 Análise de projeto de Instalações Prediais de Água Quente Primeira edição

Leia mais

LIGHT STEEL FRAMING. Em Portugal o sistema é vulgarmente conhecido por Estrutura em Aço Leve.

LIGHT STEEL FRAMING. Em Portugal o sistema é vulgarmente conhecido por Estrutura em Aço Leve. Light Steel Framing PORTEFÓLIO 2 QUEM SOMOS A INSIDEPLAN foi criada com o intuito de responder às exigências do mercado no âmbito da prestação de serviços a nível de projecto e obra. Na execução de projectos

Leia mais

Elevador. Cremalheira

Elevador. Cremalheira Elevador Cremalheira Shandong Yongli Industry Science & Technology Development Co., Ltd Shandong Yongli Industry Hois ng Machinery Co., Ltd Área de Montagem Vista da Oficina A INDÚSTIA Shandong Yongli

Leia mais

Rio Formas. Formas metálicas para concreto. w w w. r i o f o r m a s. c o m. b r

Rio Formas. Formas metálicas para concreto. w w w. r i o f o r m a s. c o m. b r Rio Formas Formas metálicas para concreto w w w. r i o f o r m a s. c o m. b r Quem Somos A Rio Formas, empresa especializada na fabricação de formas metálicas e pontaletes, possui a finalidade de introduzir

Leia mais

APRESENTAÇÃO. São também fabricados nas nossas instalações todos os perfis metálicos de remate e fixação necessários aos diferentes tipos de painel.

APRESENTAÇÃO. São também fabricados nas nossas instalações todos os perfis metálicos de remate e fixação necessários aos diferentes tipos de painel. APRESENTAÇÃO Constituída em 1971, a ISOTERME começou por desenvolver a sua actividade na indústria do ramo dos isolamentos térmicos (frio e calor) e acústicos tradicionais. Em 1980 e com a crescente necessidade

Leia mais

PREDIAL AQUATHERM CATÁLOGO TÉCNICO

PREDIAL AQUATHERM CATÁLOGO TÉCNICO PREDIAL AQUATHERM CATÁLOGO TÉCNICO Qualidade Confiança Tradição Inovação Tecnologia ÍNDICE Por que a TIGRE escolheu o Sistema Aquatherm para o Brasil? 05 Características técnicas 06 Instruções de instalação

Leia mais

Métodos de marcação direta de peças. Identificação legível de máquina para indústrias automotivas e aeroespaciais

Métodos de marcação direta de peças. Identificação legível de máquina para indústrias automotivas e aeroespaciais Guia técnico Métodos de marcação direta de peças Identificação legível de máquina para indústrias automotivas e aeroespaciais A prática da Marcação Direta de Peças (DPM) é utilizada em muitas indústrias

Leia mais

COBERTURAS DE ESTÁDIOS DESEMPENHO ESTÁTICO E DINÂMICO ANÁLISE DE VIBRAÇÕES

COBERTURAS DE ESTÁDIOS DESEMPENHO ESTÁTICO E DINÂMICO ANÁLISE DE VIBRAÇÕES COBERTURAS DE ESTÁDIOS DESEMPENHO ESTÁTICO E DINÂMICO ANÁLISE DE VIBRAÇÕES EVENTOS ESPORTIVOS NO BRASIL COPA DO MUNDO FIFA 2014 OLÍMPIADAS RIO 2016 EVENTOS ESPORTIVOS NO BRASIL 12 ESTÁDIOS PARA AS SEDES

Leia mais

mercado. Desenvolvemos soluções em serviços e produtos, de acordo com o

mercado. Desenvolvemos soluções em serviços e produtos, de acordo com o A EMPRESA A Fixxar do Brasil, estrategicamente localizada no eixo Rio - São Paulo Minas Gerais, na cidade de Barra Mansa no estado do Rio de Janeiro, oferece como proposta soluções diversas, em serviços,

Leia mais

Madeiras Ecológicas. Madeiras Ecológicas. info@madeirasecológicas.com.br www.madeirasecologicas.com.br facebook.com/madeirasecologicas.

Madeiras Ecológicas. Madeiras Ecológicas. info@madeirasecológicas.com.br www.madeirasecologicas.com.br facebook.com/madeirasecologicas. Madeiras Ecológicas Madeiras Ecológicas info@madeirasecológicas.com.br www.madeirasecologicas.com.br facebook.com/madeirasecologicas 00%madeinItaly MELHOR QUE MADEIRA Madeiras Ecológicas tem verdadeiro

Leia mais

O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder.

O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder. O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder. * Forças extremas para esforços extremos. O Arocs Loader e o Arocs Grounder. Para uma carga útil especialmente elevada ou para esforços extremos. Com o Arocs

Leia mais

Top Guia In.Fra: Perguntas para fazer ao seu fornecedor de CFTV

Top Guia In.Fra: Perguntas para fazer ao seu fornecedor de CFTV Top Guia In.Fra: Perguntas para fazer ao seu fornecedor de CFTV 1ª Edição (v1.4) 1 Um projeto de segurança bem feito Até pouco tempo atrás o mercado de CFTV era dividido entre fabricantes de alto custo

Leia mais

Sofisticação e rendimento em réguas

Sofisticação e rendimento em réguas criando ambientes melhores Especificações técnicas Allura Wood preenche os requisitos da normas ISO 10582 e EN 649. wood Sofisticação e rendimento em réguas Sofisticadas réguas de vinil, com designs em

Leia mais

Seus produtos estão distribuídos em duas linhas de atuação:

Seus produtos estão distribuídos em duas linhas de atuação: A Polar está localizada em Joinville (SC), um dos principais polos industriais do país. Sempre atenta aos movimentos do mercado e às necessidades de seus clientes, a Polar busca constantemente soluções

Leia mais

Manual técnico Caixas em poliéster KS

Manual técnico Caixas em poliéster KS Manual técnico Caixas em poliéster KS 1 2 3 6 7 6 4 5 1 As caixas em poliéster KS são altamente versáteis na aplicação. Elevado grau de proteção, sem risco de corrosão, alta resistência a produtos químicos

Leia mais

JUST GO. UM NOVO CONCEITO EM BLOQUEIOS PARA CONTROLE DE ACESSO.

JUST GO. UM NOVO CONCEITO EM BLOQUEIOS PARA CONTROLE DE ACESSO. JUST GO. UM NOVO CONCEITO EM BLOQUEIOS PARA CONTROLE DE ACESSO. JUST GO. Conheça o novo conceito FREE FLOW de bloqueios para controle de acesso. Esqueça controle de acesso com portas normalmente fechadas.

Leia mais

LANÇAMENTO VALORIZE SEU MOMENTO DE LAZER. AQUECIMENTO DE ÁGUA. O novo grau de conforto. LINHA BOMBA DE CALOR PARA PISCINA

LANÇAMENTO VALORIZE SEU MOMENTO DE LAZER. AQUECIMENTO DE ÁGUA. O novo grau de conforto. LINHA BOMBA DE CALOR PARA PISCINA LANÇAMENTO VALORIZE SEU MOMENTO DE LAZER. AQUECIMENTO DE ÁGUA LINHA BOMBA DE CALOR PARA PISCINA O novo grau de conforto. EFICIÊNCIA COMPROVADA, SATISFAÇÃO GARANTIDA. EFICIÊNCIA Ventilador com alta efi

Leia mais

SISTEMAS DE TERÇAS PARA COBERTURAS E FECHAMENTOS A MBP oferece ao mercado um sistema de alto desempenho composto de Terças Metálicas nos Perfis Z e U Enrijecidos, para uso em coberturas e fechamentos laterais

Leia mais