Grupos da CCCI. ICs PRÉ-ICS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Grupos da CCCI. ICs PRÉ-ICS"

Transcrição

1 Grupos da CCCI ICs 01. Equipe do IIPC. 02. Equipe do CEAEC. 03. Equipe da OIC. 04. Equipe da ARACÊ. 05. Equipe da ASSINVÉXIS. 06. Equipe da EDITARES. 07. Equipe da UNICIN. 08. Equipe da AIEC. 09. Equipe da INTERCAMPI. 10. Equipe da COMUNICONS. 11. Equipe da CONSCIUS. 12. Equipe da EVOLUCIN. 13. Equipe da APEX. 14. Equipe da REAPRENDENTIA. 15. Equipe da UNIESCON. 16. Equipe da RECONSCIENTIA. 17. Equipe da ASSIPEC. 18. Equipe da ASSIPI. 19. Equipe da ECTOLAB. 20. Equipe da ENCYCLOSSAPIENS. PRÉ-ICS 21. Equipe da ICGE. 22. Equipe da LONGEVITÀ. 23. Equipe da EXTRACONS. 24. Equipe do BIOCONVIVIUM. 25. Equipe da PARADIREITOLOGIA. 26. Equipe da CONSECUTIVUS. 27. Equipe dos DOUTORES da Conscienciologia. 28. Equipe da TENEPES. 29. Equipe da PAREMIOLOGIA. 30. Equipe dos PARAPRECEPTORES. 31. Equipe da COSMOETICOLOGIA. 32. Equipe da INTERCONS.

2 COLÉGIOS INVISÍVEIS DA CONSCIENCIOLOGIA 33. Equipe do Colégio Invisível da Conscienciometrologia. 34. Equipe do Colégio Invisível da Consciencioterapia. 35. Equipe do Colégio Invisível da Conviviologia. 36. Equipe do Colégio Invisível da Cosmoeticologia. 37. Equipe do Colégio Invisível da Dessomatologia. 38. Equipe do Colégio Invisível da Extraterrestrologia. 39. Equipe do Colégio Invisível da Infocomunicologia. 40. Equipe do Colégio Invisível da Mentalsomatologia. 41. Equipe do Colégio Invisível da Neuroconscienciologia. 42. Equipe do Colégio Invisível da Paradireitologia. 43. Equipe do Colégio Invisível da Parageneticologia. 44. Equipe do Colégio Invisível da Parapedagogia. 45. Equipe do Colégio Invisível da Pararreurbanologia. 46. Equipe do Colégio Invisível da Paratecnologia. 47. Equipe do Colégio Invisível da Pensenologia. 48. Equipe do Colégio Invisível da Policarmologia. 49. Equipe do Colégio Invisível da Recexologia. 50. Equipe do Colégio Invisível da Serenologia. 51. Equipe do Colégio Invisível da Tenepessologia. COGNÓPOLIS FOZ 52. Moradores do bairro Cognópolis. 53. Familiares dos voluntários da Cognópolis. 54. Equipe do Conselho dos Equipe da Associação de Moradores do Bairro Cognópolis. 56. Equipe da Associação Beneficente Cognópolis ABC. 57. Equipe de Professores. 58. Equipe de Psicólogos. 59. Equipe de Empresários. 60. Equipe de Médicos. 61. Equipe de Engenheiros. 62. Equipe de Advogados. 63. Equipe de Administradores. 64. Equipe de Ciberneticistas. 65. Equipe de Pedagogos. 66. Equipe de Arquitetos. 67. Equipe de Biólogos. 68. Equipe de Fisioterapeutas.

3 CONDOMÍNIOS 69. Moradores do Condomínio Campos dos Sonhos. 70. Moradores do Condomínio Serenologia. 71. Moradores do Condomínio Evolução. 72. Moradores do Condomínio Cosmoética. 73. Moradores do Condomínio Villa Conscientia. 74. Moradores do Residencial Integração. UNICIN 75. Equipe de voluntários. 76. Epicons do CE. 77. Advogados do Ciajuc. 78. Equipe das ECs. 79. Equipe do Conselho das ICs. 80. Equipe do Cineo. 81. Equipe do Conselho Científico. 82. Equipe do Conselho Econômico-financeiro. 83. Equipe do Conselho de Intervoluntariado. 84. Equipe do Conselho da Parapedagogia. IIPC SEDE MUNDIAL 85. Equipe de voluntários. 86. Equipe docente. 87. Equipe de Coordenadores de Centros Educacionais de Autopesquisa. 88. Equipe de POs Professores Orientadores (Preceptores Docentes). 89. Equipe dos GPCs Grupos de Pesquisa da Consciência. 90. Equipe do GPC Tenepes. 91. Equipe do GPC Grinvex. 92. Equipe do GPC Grecex. 93. Equipe do GPC Paciologia. 94. Equipe do Conselho Editorial da Revista Homo projector. 95. Equipe de Revisores de CLs Cursos Livres. 96. Equipe do curso ECP1 Extensão em Projeciologia e Conscienciologia Equipe do curso ECP2 Extensão em Projeciologia e Conscienciologia 2.

4 98. Equipe do curso AMI Autopesquisa Multidimensional Interassistencial. 99. Equipe do curso PDP Práticas do Parapsiquismo Equipe do curso Projetarium Equipe dos CAPs Cursos de Aprofundamento Parapsíquico Equipe de vendas Interassistenciais Equipe dos cursos da Matriz Interna do IIPC Equipe da Conscienciocentrologia Equipe do técnico-científico Equipe do financeiro Equipe da consultoria de campo Equipe da assessoria jurídica Equipe da comunicação Equipe da assessoria de imprensa nacional Equipe do IIPC NEWS Equipe da programação Equipe da TI Tecnologia da Informação Equipe de redatores de artigos para mídia (jornais e sites) Equipe de redatores de artigos para revista Equipe do Perfil Midiático Docente Equipe de estatística de mídias Equipe do site Equipe do EaD Equipe da expansão do IIPC Equipe da Série CLs série de Cursos Livres transformados em livros publicados Equipe de elaboração e revisão dos MAPs Manuais de Apoio ao Professor Equipe de escala de professores Equipe do Programa Amparadores do Campus Equipe de coordenadores de áreas técnicas Equipe da Holomemória Equipe do V CIPRO V Congresso Internacional de Projeciologia Equipe de planejamento Equipe do Programas Parassociais. CEAEC 130. Equipe de voluntários Equipe da coordenação.

5 132. Equipe do voluntariado Equipe do AVA Apoio a Voluntários e Alunos Equipe do financeiro Equipe de eventos Equipe de comunicação Equipe do receptivo e recepção Equipe de assessoria de imprensa Equipe do técnico-científico Equipe dos Laboratórios Conscienciológicos Equipe dos Infocomunicólogos Equipe da Revista Conscientia Equipe de funcionários da administração Equipe de funcionários da conservação e limpeza Equipe de funcionários da portaria Equipe da Epígrafe Livraria Equipe do Restaurante Café com Letras Equipe da Cafeteria Café com Letras Moradores do Residencial Intermissivo Moracores dos Chalés. HOLOCICLO 151. Equipe de acoplamentistas Equipe de advogados Equipe de analogistas Equipe de arquivistas Equipe de autores Equipe de bibliografistas Equipe de bibliólogos Equipe de biógrafos Equipe de completistas Equipe de comunicólogos Equipe de conscienciólogos Equipe de conscienciômetras Equipe de consciencioterapeutas Equipe de cosmanalistas Equipe de cosmoeticistas Equipe de debatedores Equipe de desassediologistas Equipe de digitadores Equipe de editores.

6 170. Equipe de enumerologistas Equipe de epistológrafos Equipe de estatisticologistas Equipe de estilistas Equipe de etimólogos Equipe de experimentólogos Equipe de extraterrestriologistas Equipe de fichadores Equipe de filólogos Equipe de gerontólogos Equipe de heterocríticos Equipe de holotecários Equipe de imagisticólogos Equipe de indexadores Equipe de infocomunicólogos Equipe de interassistenciologistas Equipe de internautas Equipe de invexologistas Equipe de jornalistas Equipe de leitores Equipe de lexicógrafos Equipe de linguistas Equipe de mantenedores Equipe de memorialistas Equipe de museólogos-expografistas Equipe de neologistas Equipe de orismólogos Equipe de parafenomenologistas Equipe de para-historiadores Equipe de parametodólogos Equipe de paramiologistas Equipe de parapedagogos Equipe de parapreceptores Equipe de parassociometristas Equipe de pensenologistas Equipe de politicólogos Equipe de proexólogos Equipe de projeciólogos Equipe de questionadores Equipe de recexologistas.

7 210. Equipe de recórteres Equipe de redatores Equipe de remissiólogos Equipe de revisores Equipe de seriexólogos Equipe de taxologistas Equipe de tenepessistas Equipe de terapeuticologistas Equipe de tradutores Equipe de verbetógrafos da Enciclopédia da Conscienciologia. TERTULIARIUM 220. Equipe da coordenação Equipe de monitores da Tertúlia Conscienciológica Equipe de monitores da Minitertúlia Conscienciológica Equipe de questionadores da Minitertúlia Conscienciológica Equipe da transmissão Equipe de funcionários Equipe do Programa Amigos da Enciclopédia Tertulianos Teletertulianos. CÍRCULO MENTALSOMÁTICO 229. Autores Autorandos Equipe de tematólogos Equipe de monitoria Equipe de transmissão Equipe de transcritores Equipe de organizadores do livro Círculo Mentalsomático. DINÂMICAS PARAPSÍQUICAS 236. Equipe da coordenação Equipe da Dinâmica Parapsíquica Aplicada à Proéxis Equipe da Dinâmica Aplicada à Seriexologia Equipe da Dinâmica Parapsíquica do Arco Voltaíco Equipe da Dinâmica Avançada em Bioenergia Equipe da Dinâmica Bioenergética para Crianças e Adolescentes Equipe da Dinâmica da Despertologia Equipe da Dinâmica da Extraterrestriologia Equipe da Dinâmica da Interassistenciologia.

8 245. Equipe da Dinâmica dos Jovens Intermissivistas Equipe da Dinâmica Aplicada à Paradireitologia Equipe da Dinâmica da Parapedagogia Equipe da Dinâmica Aplicada à Parapolíticologia Equipe da Dinâmica da Pré-Intermissiologia. ACOPLAMENTARIUM 250. Equipe dos coordenadores Equipe da monitoria técnico-científico Equipe da monitoria do laboratório Equipe da monitoria de apoio ao aluno Equipe da monitoria de eventos Equipe de médicos. TÉCNICO-CIENTÍFICO 256. Equipe da Prova da Imagística Equipe da Prova da Conscienciologia Equipe docente Equipe dos Debates CEAEC Equipe do Congresso dos Intermissivistas Equipe do Curso Bolsões Holopensênicos Equipe do Curso Desperticidade Equipe do Curso Heterocrítica de Obra Útil Equipe do Curso Higiene Consciencial Equipe do Curso Holotecologia-Cosmovisiologia Equipe do Curso O Que é a Consciencologia? 267. Equipe do Curso Profilaxia e Superação da Síndrome do Impostor Equipe do Curso Reciclagem das Posturas Monárquicas Equipe do Curso Técnica de Mais Um Ano de Vida Equipe do CursoTeáticas do CPC Código Pessoal de Cosmoética Equipe da Escola do Parapsiquismo Equipe do Forum de Tenepes Equipe do Forum da Paradireitologia Equipe do Simpósio Teáticas da Conscienciologia Colégios Invisíveis. INFRAESTRUTURA 275. Equipe da coordenação Equipe da manutenção Equipe do ambiental.

9 278. Equipe de funcionários do ambiental Equipe dos Bustos da Aleia dos Gênios. OIC 280. Equipe de consciencioterapeutas Equipe de consciencioterapeutas supervisores Equipe de voluntários Equipe docente Equipe de energoterapeutas Equipe de saúde organizacional Equipe da comissão de conflito de interesses Equipe do Campus OIC Equipe da Revista Saúde Consciencial Equipe das Dinâmicas Parapsíquicas Energoterápicas Equipe de funcionários Moradores do Campus OIC Equipe de mantenedores Equipe de tenepessistas Equipe do AVA Equipe do paisagismo Equipe do curso de campo do curso Imersão Projecioterápica Equipe de poliglotismo Equipe de eventos de pesquisa Equipe da rede interassistencial. ASSINVÉXIS 300. Equipe de inversores Equipe docente Equipe do Campus Assinvéxis Equipe de expansão da Invexologia Equipe de comunicação Equipe do Programa Assinvéxis Presente PAP Equipe do financeiro Equipe do técnico-científico Equipe do autovivenciograma Moradores do Campus Assinvéxis Equipe do Grinvex Foz do Iguaçu.

10 LABORATÓRIO SERENARIUM Equipe do laboratório Serenarium Equipe de plantonistas Equipe de médicos plantonistas Equipe de saúde Equipe de alimentação Equipe de infraestrutura. EDITARES 317. Equipe de voluntários Equipe de revisores conteudísticos Equipe de revisores pareceristas Equipe de revisores gramaticais Equipe de voluntários com duplo vínculo Equipe de tradutores Autorandos. AIEC 324. Equipe de voluntários Equipe de funcionários Equipe da Revista Holotecologia Equipe do Megacomplexo Cultural Holoteca Equipe do Hotel Mabu Interludium Convention Equipe do Discernimentum Moradores do Discernimentum. COMUNICONS 331. Equipe de editores de vídeo Equipe de WebTV Equipe do programa Estação Cognópolis Equipe do programa Invéxis na Prática, com a Assinvéxis Equipe do programa Parapsiquismo Interassistencial Equipe do programa História do Parapsiquismo Equipe do núcleo de cinema Equipe de Film Business Equipe de Relações Públicas e Networking para o mercado de cinema Equipe do filme documentário Waldo Vieira Vida & Obra.

11 341. Equipe do filme documentário EM Equipe do filme/série História do Parapsiquismo Equipe do filme Cristo Espera Por Ti Equipe do Portal da Conscienciologia Equipe do Central de Notícias da Conscienciologia Equipe do plano de negócios do projeto da TV (a cabo) da Conscienciologia Equipe do plano de negócios do projeto da Rádio da Conscienciologia Equipe do Jornal da Cognópolis Equipe do curso Media Training Equipe do Cine Cognópolis Equipe de Eventos. EVOLUCIN 352. Equipe de voluntários Equipe docente Equipe da Dinâmica Parapsíquica Equipe de professores palestrantes Equipe de pesquisadores Equipe de oficinas Equipe de cursos 359. Equipe de construção da sede Equipe de mídias sociais Equipe de plantões administrativos na sala no Discernimentum Equipe de representante da Evolucin na Câmara Técnica de Educação do CODEFOZ Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu Equipe do meio ambiente Equipe da escrita do tratado Homo sapiens neonatus. CONSCIUS 365. Equipe de conscienciômetras do Conscin-cobaia Equipe de conscienciômetras on line Equipe de voluntários Equipe docente Equipe administrativa Equipe de comunicação Equipe de eventos.

12 372. Equipe de programação PRG Equipe do financeiro Equipe parapedagógica Equipe paratecnológica Equipe da Jornada Internacional de Conscienciometrologia Equipe da Revista Glasnost Equipe do projeto Adcons: Ampliação do Conscienciograma Equipe do Fundamentos da Conscienciometria Equipe do Recin Equipe do Conscienciograma sem Drama (EAD) Equipe da Dinâmica Parapsíquica Conscienciométrica Interassistencial Equipe dos laboratório de aulas treino Equipe do Conscin-cobaia Equipe do PROAD Programa de Aceleração da Desperticidade Equipe do Debate on line. APEX 387. Equipe de proexólogos Equipe de voluntários Equipe de voluntários a distância Equipe docente Equipe do SEAPEX Equipe de atendentes do SEAPEX Equipe do administrativo Equipe da comunicação Equipe de eventos Equipe do técnico-científico Equipe de vendas Equipe de voluntariado Equipe do Curso Balanço Existencial Equipe de voluntários em Curitiba Equipe de voluntários em Porto Alegre Equipe de voluntários no Rio de Janeiro Equipe de voluntários em São Paulo. REAPRENDENTIA 404. Equipe docente Equipe de voluntários.

13 406. Equipe de voluntários em Blumenau Equipe do PAE Equipe da Prova Geral de Conscienciologia Equipe da Revista Parapedagogia Professorandos Equipe de prodocência Equipe de prociência Equipe do Proeduc Equipe do Conselho Parapedagógico Equipe administrativa. UNIESCON 416. Autores Equipe de autores voluntários Equipe da Revista Scriptor Equipe de assessores grafopensênicos Equipe do Imersão na Escrita Equipe do curso Formação de Autores Equipe do curso Intraconsciencialidade Autoral Equipe do Programa Megagescônico. RECONSCIENTIA 424. Equipe de voluntários Equipe docente Equipe docente especializada em pesquisas multidimensionais Equipe docente do Curso Formação do Conscienciólogo Pesquisador Equipe de revisores gráficos parapsíquicos Equipe de parapreceptores de pesquisa Equipe de parapreceptores de escrita de artigos Equipe de parapreceptores no Holociclo Equipe parapedagógica do Programa Imersão Paramedológica no Holociclo Equipe de área facilitação individual de pesquisas Equipe de facilitadores interdimensionais de pesquisa Equipe da área de facilitação interdimensional de pequisas Equipe de monitores Equipe de mediadores interdimensionais de pesquisas Equipe de escribas intedimensionais.

14 439. Equipe de parametodológicos Equipe de voluntariado Equipe da comissão técnico-científica Equipe da área da Parapedagogia Equipe parapedagógica do Programa para Facilitação Interdimensional de Pesquisas Equipe parapedagógica do Programa Iniciação Paracientífica Equipe parapedagógica do Programa Casuística da Pesquisologia Equipe técnico-científica do Simpósio de Paraciência Equipe docente do Simpósio de Paraciência Equipe da técnico-científica do Fórum Responsabilidade Planetária Equipe docente do Fórum Responsabilidade Planetária Equipe parapedagógica de escala docente Equipe de Coordenadores de áreas Equipe de eventos Equipe financeira Equipe de domunicação Equipe de banco de dados Equipe de divulgadores de eventos. ASSIPI 457. Equipe de voluntários Equipe de voluntariado a distância Equipe docente Equipe administrativa Equipe do Curso 40 Manobras Energéticas Equipe de apoio parapsíquico Equipe de cadastro Equipe de coordenadores de curso Equipe de criação de arte gráfica Equipe de curso de campo Equipe de desenvolvimento e manutenção do site Equipe de divulgação Equipe de EAD ensino a distância Equipe editorial Equipe de elaboração de novos cursos Equipe de eventos Equipe do financeiro.

15 474. Equipe de monitores de curso Equipe de oficinas parapsíquicas Equipe de pesquisa biográfica de parapsíquicos Equipe de preceptoria parapsíquica Equipe do Projeto Manacá Equipe Redes Sociais Equipe de tenepessistas. ECTOLAB 481. Equipe de voluntários Equipe docente Equipe de docentes treinandos Equipe de docentes convidados Equipe de docentes efetivos-itinerantes Equipe de orientadores pedagógicos Equipe administrativa Equipe da biblioteca Equipe da documentoteca Equipe de orientação de pesquisa Equipe do banco de dados de pesquisa Equipe de pesquisa biográfica Equipe de planejamento do Campus da Ectolab Equipe de suporte ao assistido Equipe do receptivo de visitantes pesquisadores Equipe do comitê de ética Equipe de pesquisadores do laboratório de ectoplasmia Equipe da DIP Equipe de assistentes presenciais Equipe de energizadores Equipe de monitores Equipe de acopladores paracirúrgicos Equipe de doadores Equipe de assistentes à distância Equipe da rede interassistencial de paracirurgia Equipe de pesquisa em ectoplasmia. ENCYCLOSSAPIENS 507. Equipe de voluntários Equipe docente.

16 509. Equipe de análise de títulos Equipe de administração de s Equipe de revisores consolidadores Equipe de revisores especialistas Equipe de revisores finais Equipe de revisores de confor Equipe de voluntários online Equipe de planejamento e agendamento Equipe de apoio ao voluntariado Equipe de infraestrutura Equipe dos professores do Programa Verbetografia Equipe de apoio técnico do Programa Verbetografia Equipe de professores do Completismo Verbetográfico Equipe de pré-defesa de verbetes Equipe de mediadores das tertúlias Equipe de monitores Equipe de professores de oficinas de verbetografia. CCCI Fora de Foz do Iguaçu IIPC CENTROS EDUCACIONAIS DE AUTOPESQUISA NO BRASIL 01. Equipe de Belo Horizonte (MG). 02. Equipe de Brasília (DF). 03. Equipe de Campo Grande (MS). 04. Equipe de Caxias do Sul (RS). 05. Equipe de Cuiabá (MT). 06. Equipe de Curitiba (PR). 07. Equipe de Florianópolis (SC). 08. Equipe de Foz do Iguaçu (PR). 09. Equipe de Londrina (PR). 10. Equipe de Manaus (AM). 11. Equipe de Porto Alegre (RS). 12. Equipe de Porto Velho (RO). 13. Equipe de Rio de Janeiro (RJ). 14. Equipe de Salvador (BA).

17 15. Equipe de São Paulo (SP). 16. Equipe de Uberaba (MG). 17. Equipe de Vitória (ES). CENTROS EDUCACIONAIS DE AUTOPESQUISA NO EXTERIOR 18. Equipe de Buenos Aires (Argentina). 19. Equipe de Luanda (Angola). 20. Equipe de Montevideu (Uruguai). NÚCLEOS DE EXTENSÃO 21. Equipe de Belém (PA). 22. Equipe de Boa Vista (RR). 23. Equipe de Blumenau (SC). 24. Equipe de Canoinhas (SC). 25. Equipe de Cascavel (PR). 26. Equipe de Campinas (SP). 27. Equipe de Charqueadas (RS). 28. Equipe de Criciúma (SC). 29. Equipe de Goiânia (GO). 30. Equipe de Guarapuava (PR). 31. Equipe de Itabuna (BA). 32. Equipe de Joinville (SC). 33. Equipe de Maracaju (MS). 34. Equipe de Mogi Mirim (SP). 35. Equipe de Pelotas (RS). 36. Equipe de São José do Rio Preto (SP). 37. Equipe de São José dos Campos (SP). 38. Equipe de Santa Maria (RS). 39. Equipe de São Bernardo do Campo (SP). 40. Equipe de Ribeirão Preto (SP). 41. Equipe de Tubarão (SC). 42. Equipe de União da Vitória (PR). CENTRO EDUCACIONAL DE AUTOPESQUISA EM BELO HORIZONTE 43. Equipe de voluntários. 44. Equipe docente. 45. Equipe de POs Professores Orientadores (Preceptores Docentes). 46. Equipe de revisores de CLs Cursos Livres. 47. Equipe dos GPCs Grupos de Pesquisa da Consciência. 48. Equipe do GPC Grinvex.

18 49. Equipe do GPC Paciologia. 50. Equipe do Conselho Editorial da Revista Homo projector. 51. Equipe do curso ECP1 Extensão em Projeciologia e Conscienciologia Equipe do curso ECP2 Extensão em Projeciologia e Conscienciologia Equipe do curso AMI Autopesquisa Multidimensional Interassistencial. 54. Equipe do curso PDP Práticas do Parapsiquismo. 55. Equipe dos CAPs Cursos de Aprofundamento Parapsíquico. 56. Equipe de vendas interassistenciais. 57. Equipe da Conscienciocentrologia. 58. Equipe do técnico-científico. 59. Equipe do financeiro. 60. Equipe da comunicação. 61. Equipe da assessoria de imprensa. 62. Equipe da programação. 63. Equipe da TI Tecnologia da Informação. 64. Equipe de Redatores de Artigos para Mídia. 65. Equipe do site IIPC. 66. Equipe do EaD. 67. Equipe da expansão do IIPC. 68. Equipe de elaboração e revisão dos MAPs Manuais de Apoio ao Professor. 69. Equipe de escala de professores. 70. Equipe do Programa Amparadores do Campus. CENTRO EDUCACIONAL DE AUTOPESQUISA EM BRASÍLIA 71. Equipe de voluntários. 72. Equipe docente. 73. Equipe de POs Professores Orientadores (Preceptores Docentes). 74. Equipe dos GPCs Grupos de Pesquisa da Consciência. 75. Equipe do GPC Tenepes. 76. Equipe do GPC Grinvex. 77. Equipe do GPC Grecex. 78. Equipe do curso ECP1 Extensão em Projeciologia e Conscienciologia Equipe do curso ECP2 Extensão em Projeciologia e Conscienciologia Equipe do curso PDP Práticas do Parapsiquismo.

19 81. Equipe dos CAPs Cursos de Aprofundamento Parapsíquico. 82. Equipe de vendas interassistenciais. 83. Equipe da Conscienciocentrologia. 84. Equipe do técnico-científico. 85. Equipe do financeiro. 86. Equipe da comunicação. 87. Equipe da programação. 88. Equipe da TI Tecnologia da Informação. 89. Equipe de escala de professores. CENTRO EDUCACIONAL DE AUTOPESQUISA EM CAMPO GRANDE 90. Equipe de voluntários. 91. Equipe docente. 92. Equipe de POs Professores Orientadores (Preceptores Docentes). 93. Equipe do curso ECP1 Extensão em Projeciologia e Conscienciologia Equipe do curso ECP2 Extensão em Projeciologia e Conscienciologia Equipe de vendas interassistenciais. 96. Equipe da Conscienciocentrologia. 97. Equipe do técnico-científico. 98. Equipe do financeiro. 99. Equipe da consultoria de campo Equipe da assessoria jurídica Equipe da comunicação Equipe da assessoria de imprensa Equipe da programação Equipe da TI Tecnologia da Informação Equipe de Redatores de Artigos para Mídia Equipe do site IIPC Equipe da expansão do IIPC Equipe de escala de professores Equipe do Programa Amparadores do Campus. CENTRO EDUCACIONAL DE AUTOPESQUISA EM CAXIAS DO SUL 110. Equipe de voluntários Equipe docente Equipe de POs Professores Orientadores (Preceptores Docentes) Equipe do curso ECP1 Extensão em Projeciologia e Conscienciologia 1.

20 114. Equipe da Conscienciocentrologia Equipe do técnico-científico Equipe do financeiro Equipe da comunicação Equipe da assessoria de imprensa Equipe da programação Equipe da TI Tecnologia da Informação. CENTRO EDUCACIONAL DE AUTOPESQUISA EM CUIABÁ 121. Equipe de voluntários Equipe docente Equipe de POs Professores Orientadores (Preceptores Docentes) Equipe dos GPCs Grupos de Pesquisa da Consciência Equipe de vendas interassistenciais Equipe do técnico-científico Equipe do financeiro Equipe da comunicação Equipe da programação Equipe de escala de professores Equipe do Programa Amparadores do Campus. CENTRO EDUCACIONAL DE AUTOPESQUISA EM CURITIBA 132. Equipe de voluntários Equipe docente Equipe de POs Professores Orientadores (Preceptores Docentes) Equipe do GPC Grinvex Equipe do curso ECP1 Extensão em Projeciologia e Conscienciologia Equipe do curso ECP2 Extensão em Projeciologia e Conscienciologia Equipe do curso PDP Práticas do Parapsiquismo Equipe dos CAPs Cursos de Aprofundamento Parapsíquico Equipe de vendas interassistenciais Equipe da Conscienciocentrologia Equipe do técnico-científico Equipe do financeiro Equipe da assessoria jurídica Equipe da comunicação Equipe da assessoria de imprensa Equipe da programação.

21 148. Equipe da TI Tecnologia da Informação Equipe de Redatores de Artigos para Mídia Equipe da expansão do IIPC Equipe de escala de professores Equipe do Programa Amparadores do Campus. CENTRO EDUCACIONAL DE AUTOPESQUISA EM FLORIANÓPOLIS 153. Equipe de voluntários Equipe docente Equipe docente da TV Floripa Equipe de POs Professores Orientadores (Preceptores Docentes) Equipe do curso ECP1 Extensão em Projeciologia e Conscienciologia Equipe do curso ECP2 Extensão em Projeciologia e Conscienciologia Equipe do curso PDP Práticas do Parapsiquismo Equipe de vendas interassistenciais Equipe da Conscienciocentrologia Equipe do técnico-científico Equipe do financeiro Equipe da assessoria jurídica Equipe da comunicação Equipe da assessoria de imprensa Equipe da programação Equipe da TI Tecnologia da Informação Equipe de Redatores de Artigos para Mídia Equipe do site IIPC Equipe da expansão do IIPC Equipe de escala de professores Equipe de pedido de tenepes Equipe da livraria. CENTRO EDUCACIONAL DE AUTOPESQUISA EM LONDRINA 175. Equipe de voluntários Equipe docente Equipe de POs Professores Orientadores (Preceptores Docentes) Equipe do curso ECP1 Extensão em Projeciologia e Conscienciologia Equipe de vendas interassistenciais Equipe da Conscienciocentrologia.

22 181. Equipe do financeiro Equipe da assessoria jurídica Equipe da comunicação Equipe da programação Equipe de escala de professores. CENTRO EDUCACIONAL DE AUTOPESQUISA EM MANAUS 186. Equipe de voluntários Equipe docente Equipe de POs Professores Orientadores (Preceptores Docentes) Equipe do GPC Tenepes Equipe do curso ECP1 Extensão em Projeciologia e Conscienciologia Equipe do curso ECP2 Extensão em Projeciologia e Conscienciologia Equipe do curso AMI Autopesquisa Multidimensional Interassistencial Equipe do curso PDP Práticas do Parapsiquismo Equipe dos CAPs Cursos de Aprofundamento Parapsíquico Equipe de vendas interassistenciais Equipe da Conscienciocentrologia Equipe do técnico-científico Equipe do financeiro Equipe da comunicação Equipe da assessoria de imprensa Equipe da programação Equipe da expansão do IIPC Equipe da Série CLs série de Cursos Livres transformados em livros publicados Equipe de elaboração e revisão dos MAPs Manuais de Apoio ao Professor Equipe de escala de professores. CENTRO EDUCACIONAL DE AUTOPESQUISA EM PORTO ALEGRE 206. Equipe de voluntários Equipe docente Equipe de POs Professores Orientadores (Preceptores Docentes) Equipe de revisores de CLs Cursos Livres Equipe dos GPCs Grupos de Pesquisa da Consciência Equipe do GPC Tenepes.

23 212. Equipe do GPC Grinvex Equipe do curso ECP1 Extensão em Projeciologia e Conscienciologia Equipe do curso ECP2 Extensão em Projeciologia e Conscienciologia Equipe do curso AMI Autopesquisa Multidimensional Interassistencial Equipe do curso PDP Práticas do Parapsiquismo Equipe de vendas interassistenciais Equipe da Conscienciocentrologia Equipe do técnico-científico Equipe do financeiro Equipe da comunicação Equipe da assessoria de imprensa Equipe da programação Equipe da TI Tecnologia da Informação Equipe do EaD Equipe da expansão do IIPC Equipe de escala de professores. CENTRO EDUCACIONAL DE AUTOPESQUISA EM PORTO VELHO 228. Equipe de voluntários Equipe docente Equipe de POs Professores Orientadores (Preceptores Docentes) Equipe dos GPCs Grupos de Pesquisa da Consciência Equipe do curso ECP1 Extensão em Projeciologia e Conscienciologia Equipe do curso PDP Práticas do Parapsiquismo Equipe de vendas interassistenciais Equipe da Conscienciocentrologia Equipe do técnico-científico Equipe do financeiro Equipe da assessoria jurídica Equipe da comunicação Equipe da TI Tecnologia da Informação Equipe da expansão do IIPC Equipe de escala de professores. CENTRO EDUCACIONAL DE AUTOPESQUISA NO RIO DE JANEIRO 243. Equipe de voluntários.

24 244. Equipe docente Equipe de POs Professores Orientadores (Preceptores Docentes) Equipe do GPC Tenepes Equipe do GPC Grinvex Equipe do GPC Paciologia Equipe do curso ECP1 Extensão em Projeciologia e Conscienciologia Equipe do curso ECP2 Extensão em Projeciologia e Conscienciologia Equipe do curso PDP Práticas do Parapsiquismo Equipe dos CAPs Cursos de Aprofundamento Parapsíquico Equipe de vendas interassistenciais Equipe da Conscienciocentrologia Equipe do técnico-científico Equipe do financeiro Equipe da assessoria jurídica Equipe da comunicação Equipe da assessoria de imprensa Equipe da programação Equipe da TI Tecnologia da Informação Equipe de Redatores de Artigos para Mídia Equipe de elaboração e revisão dos MAPs Manuais de Apoio ao Professor Equipe de escala de professores Equipe do Programa Amparadores do Campus Equipe da Rádio Tupi Equipe da escrita do livro de entrevistas da Rádio Tupi. CAMPUS DE PESQUISA SAQUAREMA 268. Equipe de voluntários do Campus de Pesquisa IIPC Saquarema Equipe dos Laboratórios Conscienciológicos de Autopesquisa Equipe do Gesconarium Equipe do Pacificarium Equipe da área ambiental Equipe da infraestrutura Equipe administrativa Equipe da Cognópolis Moradores do Campus. CENTRO EDUCACIONAL DE AUTOPESQUISA EM SALVADOR

25 277. Equipe de voluntários Equipe docente Equipe de POs Professores Orientadores (Preceptores Docentes) Equipe de vendas interassistenciais Equipe da Conscienciocentrologia Equipe do técnico-científico Equipe do financeiro Equipe da comunicação Equipe da assessoria de imprensa Equipe da programação Equipe da expansão do IIPC. CENTRO EDUCACIONAL DE AUTOPESQUISA EM SÃO PAULO 288. Equipe de voluntários Equipe docente Equipe de POs Professores Orientadores (Preceptores Docentes) Equipe do GPC Tenepes Equipe do GPC Grinvex Equipe do Conselho Editorial da Revista Homo projector Equipe do curso ECP1 Extensão em Projeciologia e Conscienciologia Equipe do curso ECP2 Extensão em Projeciologia e Conscienciologia Equipe do curso PDP Práticas do Parapsiquismo Equipe de vendas interassistenciais Equipe da Conscienciocentrologia Equipe do técnico-científico Equipe do financeiro Equipe da comunicação Equipe da assessoria de imprensa Equipe da programação Equipe da TI Tecnologia da Informação Equipe do site IIPC Equipe da expansão do IIPC Equipe de escala de professores Equipe do Pesquisarium Equipe da livraria virtual Equipe de revisores de artigos Equipe do Seminário de Pesquisas Equipe de divulgação científica.

26 313. Equipe do atendimento Equipe de pedido de tenepes Equipe do Cosmograma Equipe de infraestrutura Equipe do Programa de Autoexperimentografia Projeciológica. CENTRO EDUCACIONAL DE AUTOPESQUISA EM UBERABA 318. Equipe de voluntários Equipe docente Equipe de POs Professores Orientadores (Preceptores Docentes) Equipe do curso ECP1 Extensão em Projeciologia e Conscienciologia Equipe do curso ECP2 Extensão em Projeciologia e Conscienciologia Equipe do curso AMI Autopesquisa Multidimensional Interassistencial Equipe do curso PDP Práticas do Parapsiquismo Equipe de vendas interassistenciais Equipe da Conscienciocentrologia Equipe do técnico-científico Equipe do financeiro Equipe da comunicação Equipe da programação Equipe da TI Tecnologia da Informação Equipe do Programa Amparadores do Campus. CENTRO EDUCACIONAL DE AUTOPESQUISA EM VITÓRIA 333. Equipe de voluntários Equipe docente Equipe de POs Professores Orientadores (Preceptores Docentes) Equipe dos GPCs Grupos de Pesquisa da Consciência Equipe do GPC Tenepes Equipe de vendas interassistenciais Equipe da Conscienciocentrologia Equipe do técnico-científico Equipe do financeiro Equipe da comunicação Equipe da programação Equipe do site IIPC Equipe de escala de professores.

27 346. Equipe do Programa Amparadores do Campus. ARACÊ 347. Equipe de voluntários Equipe docente Equipe da gestão institucional Equipe da comissão Cognópolis Pedra Azul Equipe do conselho editorial Equipe da Revista Conscienciologia Aplicada Equipe do Jornal da ARACÊ Equipe das Oficinas Parapsíquicas Equipe administrativa Equipe financeira Equipe de saúde Equipe de voluntariado Equipe de obras Equipe de Parapedagogia Equipe de revisão de cursos Equipe do curso de Conscienciologia Aplicada CAP Equipe de cursos de Conscienciologia Organizacional COR Equipe de eventos e divulgação Equipe do técnico-científico Equipe da Holoteca ARACÊ Equipe da livraria e Distribuidora de Livros e Materiais DLM. CAMPUS ARACÊ 368. Pesquisadores-residentes do Campus ARACÊ Equipe de voluntários do Campus ARACÊ Equipe da manutenção do Campus ARACÊ Equipe do ambiental do Campus ARACÊ. LABORATÓRIOS 372. Equipe de orientação Equipe de agendamento Equipe de acompanhamento Equipe de plantonistas do Serenarium Equipe de agendamento do Serenarium Equipe de entrevista do Serenarium Equipe de gastronomia do Serenarium Equipe do autovivenciograma do Serenarium.

28

29 LIVRO SERENARIUM 380. Equipe de coleta de dados e estatística Equipe de coleta de depoimentos Equipe de fundamentação teórica Equipe do levantamento histórico Equipe conteudista Equipe da revisão Equipe da digitação. OFFICE PORTO ALEGRE 387. Equipe docente Equipe de Pesquisa em Conscienciologia Aplicada PCA Equipe administrativa Equipe de voluntariado Equipe de eventos e divulgação Equipe financeira Equipe de TI Equipe dos laboratórios Equipe da Revista Conscienciologia Aplicada Equipe do Jornal da ARACÊ. EQUIPES FORA DO CAMPUS 397. Equipe de apoio voluntário em Belo Horizonte Equipe de apoio voluntário no Rio de Janeiro Equipe de apoio voluntário em Pelotas (RS) Equipe de apoio voluntário em São Paulo Equipe de apoio voluntário em Ribeirão Preto (SP) Equipe de apoio voluntário em Cascavel (PR) Equipe de apoio voluntário em Frederico Westphalen (RS). ASSINVÉXIS 404. Equipe do Grinvex São Paulo Equipe do Grinvex Curitiba Equipe do Grinvex Porto Alegre Equipe do Grinvex Brasília Equipe do Grinvex Belo Horizonte Equipe do Grinvex Foz do Iguaçu Equipe do Grinvex Fortaleza Equipe do Grinvex Aracê.

30 INTERCAMPI 412. Equipe de voluntários da Unidade Natal Equipe de voluntários da Unidade Recife Equipe de voluntários da Unidade Fortaleza Equipe de voluntários da Unidade João Pessoa Equipe docente Equipe de docentes palestrantes Equipe de docentes itinerantes Equipe de orientadores docentes Equipe do Grafopensenarium Equipe da Oficina de Revisão Consciencilógica Equipe do Seminário de Pesquisa Conscienciológica Grupo de revisores de gestações conscienciais Equipe do Conscine (filme para análise conscienciológica) Equipe administrativa Equipe financeira Equipe de eventos Equipe da Parapedagogia Equipe do técnico-científico Equipe do voluntariado Equipe da comunicação Equipe do Campus Intercampi Equipe de coordenadores de unidades Equipe de coordenadores de comitês Equipe de telemarketing TMK Equipe de verbetógrafos da Intercampi Equipe de tenepessistas Equipe do CMI (Campo Mentalsomático Interassistencial) Equipe executiva do CMI Equipe de campo do CMI. EVOLUCIN UNIDADE DE SÃO PAULO 441. Equipe de voluntários Equipe docente Equipe de cursos Equipe de pesquisa Equipe administrativa.

31 UNIDADE DE PORTO ALEGRE 446. Equipe de voluntários Equipe docente Equipe de cursos Equipe de pesquisa Equipe de mídia social Equipe de oficinas Equipe administrativa. REPRESENTAÇÃO EM PORTUGAL 453. Equipe de voluntários. ASSIPEC 454. Equipe de voluntários Equipe docente Equipe da TV Compléxis Equipe da Dinamica Parapsíquica Aprocim Equipe da adiministração Equipe da Comunicologia Equipe do financeiro Equipe do técnico-científico Equipe dos encontros com o palestrante-autor para elaboração de livro. PROSPECTIVAS DA COGNÓPOLIS FOZ (segundo Paulo André) 01. Equipe do Discernimentum (voltar a ser prefeitura da Cognópolis). 02. Equipe do Megacentro Cultural Holoteca. 03. Equipe da Uniamérica. 04. Equipe da IC da Antigravidade. 05. Equipe da IC da Conviviologia. 06. Equipe da IC da Despertologia. 07. Equipe da IC da Dessomatologia. 08. Equipe da IC da Infocomunicologia TI. 09. Equipe da IC da Macrossomatologia. 10. Equipe da IC da Neuroconscienciologia. 11. Equipe da IC da Paraecologia. 12. Equipe da IC da Parapoliticologia.

32 13. Equipe da IC da Paz. 14. Equipe da IC da Recexologia. 15. Equipe da IC da Sinologia (China). 16. Equipe da IC da Somatologia. 17. Equipe da IC da Transcomunicação. 18. Equipe da IC da Verponologia. 19. Equipe da IC de Botânica. 20. Equipe da IC de Construção e Arquitetura Conscienciológica. 21. Equipe da IC de Duplologia. 22. Equipe da IC de Interassistenciologia. 23. Equipe da IC do Comecial (vendas das ICs). 24. Equipe da IC do Turismologia. 25. Equipe do Polo de Tecnologia. 26. Equipe do Polo Industrial. 27. Equipe da Gráfica. 28. Equipe da Holomemória da Conscienciologia. 29. Equipe do Hospital da Conscienciologia. 30. Equipe América Latina (idioma espanhol). TOTAIS Grupos da Cognópolis Foz do Iguaçu 525 Grupos da CCCI fora de Foz do Iguaçu 462 Prospectivas de grupos da Cognópolis Foz 30 TOTAL 1017

G E S T Ã O D E E V E N T O C O N S C I E N C I O C Ê N T R I C O (AS S I S T E N C I O L O G I A )

G E S T Ã O D E E V E N T O C O N S C I E N C I O C Ê N T R I C O (AS S I S T E N C I O L O G I A ) Enciclopédia da Conscienciologia 49 G E S T Ã O D E E V E N T O C O N S C I E N C I O C Ê N T R I C O (AS S I S T E N C I O L O G I A ) I. Conformática Definologia. A gestão de evento conscienciocêntrico

Leia mais

V OLUNTARIADO V IRTUAL C ONSCIENCIOCÊNTRICO (POLICARMOLOGIA)

V OLUNTARIADO V IRTUAL C ONSCIENCIOCÊNTRICO (POLICARMOLOGIA) 16 Enciclopédia da Conscienciologia V OLUNTARIADO V IRTUAL C ONSCIENCIOCÊNTRICO (POLICARMOLOGIA) I. Conformática Definologia. O voluntariado virtual conscienciocêntrico é a qualidade ou condição da conscin,

Leia mais

AIEC Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia

AIEC Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia Instituições Conscienciocêntricas ICs (Conscientiocentric institutions CIs) 193 ICs. As Instituições Conscienciocêntricas ICs são organiza ções cujos objetivos, metodologias de trabalho e modelos organizacionais

Leia mais

Projeto E-mails e Listas Institucionais com Padronização Project Charter. IIPC Tecnologia da Informação Versão 1.3 Outubro de 2011

Projeto E-mails e Listas Institucionais com Padronização Project Charter. IIPC Tecnologia da Informação Versão 1.3 Outubro de 2011 Projeto E-mails e Listas Institucionais com Padronização Project Charter Versão 1.3 Outubro de 2011 Histórico de Atualização do Documento Responsável Data Descrição Dalton Rocha 22/10/2011 Criação (Versão

Leia mais

POLÍTICA DOCENTE DA APEX

POLÍTICA DOCENTE DA APEX POLÍTICA DOCENTE DA APEX CAPÍTULO I DA POLÍTICA DOCENTE Art. 1º Objeto. Esta Política Docente da APEX regula os critérios gerais para se tornar docente na Associação Internacional da Programação Existencial,

Leia mais

CONVOCAÇÕES REALIZADAS ATÉ 01/01/2012

CONVOCAÇÕES REALIZADAS ATÉ 01/01/2012 SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO) CONCURSO PÚBLICO PARA PREENCHIMENTO DE E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA OS CARGOS DE ANALISTA E DE TÉCNICO EDITAL Nº 1 SERPRO, DE 08 DE OUTUBRO

Leia mais

SITUAÇÃO ATÉ 10/04/2015 CONTRATAÇÕES AUTORIZADAS (2) VAGAS OFERTADAS (1)

SITUAÇÃO ATÉ 10/04/2015 CONTRATAÇÕES AUTORIZADAS (2) VAGAS OFERTADAS (1) SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO) CONCURSO PÚBLICO PARA PREENCHIMENTO DE E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA OS CARGOS DE ANALISTA E DE TÉCNICO EDITAL Nº 1 SERPRO, DE 26 DE FEVEREIRO

Leia mais

Guia do Usuário Prosoft Analir versão 7.0. Introdução... 2. Liberação das licenças... 3

Guia do Usuário Prosoft Analir versão 7.0. Introdução... 2. Liberação das licenças... 3 Área Universidade Prosoft Autor Clécio Esteves Cavalcante Revisor Ricardo Sales Criação 26/02/2014 Publicação Edição 02-14/10/2014 Distribuição Franqueadora, Franquias e Clientes. Guia do Usuário Prosoft

Leia mais

C R O N O L O G I A D A T E N E P E S S O L O G I A (TE N E P E S S O G R A F O L O G I A )

C R O N O L O G I A D A T E N E P E S S O L O G I A (TE N E P E S S O G R A F O L O G I A ) Enciclopédia da Conscienciologia 1 C R O N O L O G I A D A T E N E P E S S O L O G I A (TE N E P E S S O G R A F O L O G I A ) I. Conformática Definologia. A Cronologia da Tenepessologia é o estudo do

Leia mais

DEMANDA DE CANDIDATOS POR VAGA

DEMANDA DE CANDIDATOS POR VAGA Analista de Correios / Administrador AC / Rio Branco 123 1 123,00 Analista de Correios / Técnico em Comunicação Social Atuação: Jornalismo AC / Rio Branco 27 1 27,00 Médico do Trabalho Formação: Medicina

Leia mais

20 anos de capacitação de recursos humanos na área de biotecnologia

20 anos de capacitação de recursos humanos na área de biotecnologia Fórum GECIV RJ (02/03/2012) INSTITUTO DE TECNOLOGIA ORT 20 anos de capacitação de recursos humanos na área de biotecnologia Dra. Maria Antônia Malajovich Coordenadora de Biotecnologia MariaAntonia@ort.org.br

Leia mais

CASAS ABRIGO. OG 3225-0604 AL Maceió Casa Abrigo Maceió (82) Casa Abrigo. OG 3336-8361 AM Manaus Casa Abrigo

CASAS ABRIGO. OG 3225-0604 AL Maceió Casa Abrigo Maceió (82) Casa Abrigo. OG 3336-8361 AM Manaus Casa Abrigo CASAS ABRIGO UF MUNICÍPIO NOME TELEFONE E-MAIL INAUGURAÇÃO OU OBSERVAÇÕES AC Rio Branco Casa Abrigo Mãe (68) Casa Abrigo da Mata 3225-0604 AL Maceió Casa Abrigo Maceió (82) Casa Abrigo Viva a Vida 3336-8361

Leia mais

50 cidades com as melhores opções para aberturas de franquias

50 cidades com as melhores opções para aberturas de franquias 50 cidades com as melhores opções para aberturas de franquias Pesquisa realizada pela Rizzo Franchise e divulgada pela revista Exame listou as 50 cidades com as melhores oportunidades para abertura de

Leia mais

Instituto Nacional do Seguro Social INSS Concurso Público para Analista do Seguro Social

Instituto Nacional do Seguro Social INSS Concurso Público para Analista do Seguro Social As inscrições para o concurso público do Instituto Nacional do Seguro Social INSS estarão abertas no período de 12 de agosto a 13 de setembro. São 300 vagas para o cargo de Analista do Seguro Social, sendo

Leia mais

Perfil Municipal de Fortaleza Tema V: Aspectos Educacionais. 23 de Agosto/2012 Fortaleza - Ceará

Perfil Municipal de Fortaleza Tema V: Aspectos Educacionais. 23 de Agosto/2012 Fortaleza - Ceará IPECE Informe nº 38 Perfil Municipal de Fortaleza Tema V: Aspectos Educacionais 23 de Agosto/2012 Fortaleza - Ceará 1. INTRODUÇÃO O Neste documento serão analisados os aspectos educacionais da capital

Leia mais

V E N D A I N T E R A S S I S T E N C I A L (IN T E R A S S I S T E N C I O L O G I A )

V E N D A I N T E R A S S I S T E N C I A L (IN T E R A S S I S T E N C I O L O G I A ) Enciclopédia da Conscienciologia 49 V E N D A I N T E R A S S I S T E N C I A L (IN T E R A S S I S T E N C I O L O G I A ) I. Conformática Definologia. A venda interassistencial é o contato interconsciencial

Leia mais

Relação dos cargos do próximo concurso da empresa, que formará cadastro reserva: Analista Superior I

Relação dos cargos do próximo concurso da empresa, que formará cadastro reserva: Analista Superior I Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) Relação dos cargos do próximo concurso da empresa, que formará cadastro reserva: AS I - Arquivista AS I Assistente Social AS I Biólogo Analista

Leia mais

ACOMPANHAMENTO DAS CONVOCAÇÕES

ACOMPANHAMENTO DAS CONVOCAÇÕES ACOMPANHAMENTO DAS CONVOCAÇÕES PROFISSIONAL JÚNIOR ADMINISTRAÇÃO NACIONAL 57ª PROFISSIONAL JÚNIOR ADMINISTRAÇÃO NACIONAL PNE * PROFISSIONAL JÚNIOR ANALISTA DE SISTEMAS - ÊNFASE EM DESENVOLVIMENTO EM ERP

Leia mais

DEMANDA DE CANDIDATOS POR CARGO / UF NÍVEL SUPERIOR

DEMANDA DE CANDIDATOS POR CARGO / UF NÍVEL SUPERIOR EM CARGOS DE E DE NÍVEL INTERMEDIÁRIO Administrador AC 1 14 14.00 Administrador AL 1 53 53.00 Administrador AP 1 18 18.00 Administrador BA 1 75 75.00 Administrador DF 17 990 58.24 Administrador MT 1 55

Leia mais

AVALIAÇÕES 2 SEMESTRE DE 2013

AVALIAÇÕES 2 SEMESTRE DE 2013 AVALIAÇÕES 2 SEMESTRE DE 2013 A Equipe de Avaliação elaborou este relatório consolidado das avaliações realizadas pelos estudantes, mediante questionários, no 2º semestre de 2013, com o objetivo de verificar

Leia mais

Dados Pessoais. Resende/RJ - Fone/Fax: (024) 3383-9000. Formação Acadêmica

Dados Pessoais. Resende/RJ - Fone/Fax: (024) 3383-9000. Formação Acadêmica C U R R I C U L U M V I T A E Dados Pessoais Nome: E-mail: Site: Currículo Lattes: End. Profissional: Miguel Carlos Damasco dos Santos contato@profdamasco.site.br.com http://www.profdamasco.site.br.com

Leia mais

ACOMPANHAMENTO DAS CONVOCAÇÕES CARGO/ FORMÇÃO ÚLTIMA CLASSIFICAÇÃO CONVOCADA EDITAL 01/2011 PROFISSIONAL JÚNIOR ADMINISTRAÇÃO NACIONAL 51ª

ACOMPANHAMENTO DAS CONVOCAÇÕES CARGO/ FORMÇÃO ÚLTIMA CLASSIFICAÇÃO CONVOCADA EDITAL 01/2011 PROFISSIONAL JÚNIOR ADMINISTRAÇÃO NACIONAL 51ª ACOMPANHAMENTO DAS CONVOCAÇÕES PROFISSIONAL JÚNIOR ADMINISTRAÇÃO NACIONAL 51ª PROFISSIONAL JÚNIOR ADMINISTRAÇÃO NACIONAL 3ª PCD * PROFISSIONAL JÚNIOR ANALISTA DE SISTEMAS - ÊNFASE EM INFRAESTRUTURA RJ

Leia mais

ThyssenKrupp Elevadores Garantindo sustentabilidade, pensando no planeta

ThyssenKrupp Elevadores Garantindo sustentabilidade, pensando no planeta ThyssenKrupp Elevadores Garantindo sustentabilidade, pensando no planeta TK Elevadores Americas Business Unit tk 2 ThyssenKrupp Elevadores A Empresa Fábrica de Guaíba - RS Linha de Produtos Elevadores

Leia mais

V OLUNTARIADO P ROPULSOR (EVOLUCIOLOGIA)

V OLUNTARIADO P ROPULSOR (EVOLUCIOLOGIA) Enciclopédia da Conscienciologia 27 V OLUNTARIADO P ROPULSOR (EVOLUCIOLOGIA) I. Conformática Definologia. O voluntariado propulsor é a condição alavancadora da conscin, homem ou mulher, ao realizar trabalho

Leia mais

REQUISITOS AM AP BA DF ES GO MG MT PA PE PI RJ RN RS SC SP TOTAL. Análise de Projetos Curso superior completo. 2 2

REQUISITOS AM AP BA DF ES GO MG MT PA PE PI RJ RN RS SC SP TOTAL. Análise de Projetos Curso superior completo. 2 2 ÁREA DE CONHECIMENTO REQUISITOS AM AP BA DF ES GO MG MT PA PE PI RJ RN RS SC SP TOTAL Análise de Projetos Curso superior completo. 2 2 Desenvolvimento de Aplicações - Webmobile Desenvolvimento de Sistemas

Leia mais

PERFIL DA DEMANDA DOMÉSTICA NO RIO DE JANEIRO SEMANA SANTA 2008

PERFIL DA DEMANDA DOMÉSTICA NO RIO DE JANEIRO SEMANA SANTA 2008 PERFIL DA DEMANDA DOMÉSTICA NO RIO DE JANEIRO SEMANA SANTA 2008 FAIXA ETÁRIA Acima de 66 4% Entre 46 a 65 anos 24% 18 a 27 anos 36% 28 a 45 anos 36% SEXO Feminino 50% Masculino 50% Separado 5% Solteiro

Leia mais

POLOS EAD ESTÁCIO 11º Seminário Nacional ABED

POLOS EAD ESTÁCIO 11º Seminário Nacional ABED POLOS EAD ESTÁCIO 11º Seminário Nacional ABED Rio de Janeiro, 10 de junho de 2015 MODELO DE PARCERIA: POLO TERCEIRO EAD Contribuições de cada uma das partes para a Parceria Estácio Parceiro Disponibilizar

Leia mais

Tipo de Frete Estado Capital Peso do pedido (até) Frete capital Frete interior 1 AC RIO BRANCO 5,00 57,23 65,81 1 AC RIO BRANCO 10,00 73,49 84,51 1

Tipo de Frete Estado Capital Peso do pedido (até) Frete capital Frete interior 1 AC RIO BRANCO 5,00 57,23 65,81 1 AC RIO BRANCO 10,00 73,49 84,51 1 Tipo de Frete Estado Capital Peso do pedido (até) Frete capital Frete interior 1 AC RIO BRANCO 5,00 57,23 65,81 1 AC RIO BRANCO 10,00 73,49 84,51 1 AC RIO BRANCO 15,00 84,98 97,73 1 AC RIO BRANCO 20,00

Leia mais

Imagem Institucional Julho/2003

Imagem Institucional Julho/2003 Imagem Institucional Recorte de notícias editado pela Assessoria de Imprensa Matérias no Caderno de Empregos da Folha e Meio & Mensagem são destaques Oretorno de imagem da Unimed do Brasil, medido com

Leia mais

Diretoria de Geociências Coordenação de Geografia. Regiões de Influência das Cidades

Diretoria de Geociências Coordenação de Geografia. Regiões de Influência das Cidades Diretoria de Geociências Coordenação de Geografia Regiões de Influência das Cidades 2007 Objetivos Gerais Hierarquizar os centros urbanos Delimitar as regiões de influência associadas aos centros urbanos

Leia mais

Expectativas da Movimentação de Viagens Organizadas na Temporada de Verão 2014-2015

Expectativas da Movimentação de Viagens Organizadas na Temporada de Verão 2014-2015 Expectativas da Movimentação de Viagens Organizadas na Temporada de Verão 2014-2015 PRESIDENTE: Marciano Gianerini Freire EQUIPE TÉCNICA: Coordenação: Mariana Nery Pesquisadores: Heike Duske César Melo

Leia mais

C O N S C I E N C I O T E R A P E U T A (CO N S C I E N C I O T E R A P I A )

C O N S C I E N C I O T E R A P E U T A (CO N S C I E N C I O T E R A P I A ) Enciclopédia da Conscienciologia 23 C O N S C I E N C I O T E R A P E U T A (CO N S C I E N C I O T E R A P I A ) I. Conformática Definologia. O consciencioterapeuta, homem ou mulher, é a conscin médico(a)

Leia mais

Com este propósito, estamos apresentando o Programa de Treinamento a Clientes 2012.

Com este propósito, estamos apresentando o Programa de Treinamento a Clientes 2012. DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA PROGRAMA DE TREINAMENTO A CLIENTES 2012 Caro cliente, Você tem acompanhado o compromisso da Marcopolo em oportunizar treinamentos para a capacitação e o aperfeiçoamento

Leia mais

Projeto VoIP (Telefonia pela Internet) Project Charter. IIPC Tecnologia da Informação Versão 1.0 Outubro de 2011

Projeto VoIP (Telefonia pela Internet) Project Charter. IIPC Tecnologia da Informação Versão 1.0 Outubro de 2011 Projeto VoIP (Telefonia pela Internet) Project Charter Versão 1.0 Outubro de 2011 1. Objetivos O Projeto VoIP possui os seguintes objetivos: Integrar as localidades através de telefones físicos configurados

Leia mais

Realizar o projeto de vida do jovem trabalhador, promovendo crescimento e ascensão profissional, por meio da educação de qualidade

Realizar o projeto de vida do jovem trabalhador, promovendo crescimento e ascensão profissional, por meio da educação de qualidade Apimec 2013 Agenda Abertura - Roberto Valério Qualidade e Inovação - Prof. Ana Maria Sousa e Leonardo Costa Marketing e Relacionamento - Patrícia Abreu e Rodrigo Cavalcanti Centro de Inteligência e Serviços

Leia mais

FINANCIAMENTO DOS MUNICÍPIOS DO BRASIL Um balanço o entre aspectos sociais e econômicos

FINANCIAMENTO DOS MUNICÍPIOS DO BRASIL Um balanço o entre aspectos sociais e econômicos Seminário Internacional sobre Tributação Imobiliária FINANCIAMENTO DOS MUNICÍPIOS DO BRASIL Um balanço o entre aspectos sociais e econômicos Maria Cristina Mac Dowell maria-macdowell.azevedo@fazenda.gov.br

Leia mais

Estudo da demanda turística internacional 2007-2013

Estudo da demanda turística internacional 2007-2013 Departamento de Estudos e Pesquisas Secretária Nacional de Políticas de Turismo Ministério do Turismo Estudo da demanda turística internacional 2007-2013 Brasília, novembro de 2014 Sumário 1 Perfil da

Leia mais

368 municípios visitados

368 municípios visitados TURISTAS INTERNACIONAIS 60,3% visitaram o Brasil pela primeira vez 91,4 % Copa como o principal motivo da viagem 83% o Brasil atendeu plenamente ou superou suas expectativas 95% tem intenção de retornar

Leia mais

Com este propósito, estamos apresentando o Programa de Treinamento a Clientes 2013.

Com este propósito, estamos apresentando o Programa de Treinamento a Clientes 2013. DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA PROGRAMA DE TREINAMENTO A CLIENTES 2013 Caro cliente, Você tem acompanhado o compromisso da Marcopolo em oportunizar treinamentos para a capacitação e o aperfeiçoamento

Leia mais

Hotelaria Hospitalar. Comunicação e Treinamentos Histórico da Empresa e Sua Sócia Fundadora

Hotelaria Hospitalar. Comunicação e Treinamentos Histórico da Empresa e Sua Sócia Fundadora Hotelaria Hospitalar Comunicação e Treinamentos Histórico da Empresa e Sua Sócia Fundadora Hotelaria Hospitalar Comunicação e Treinamentos Histórico da Empresa Data da Fundação e Público Alvo; Missão,

Leia mais

Brasília DF Abril, 2014

Brasília DF Abril, 2014 Avaliação do processo de implementação dos Centros-dia de Referência para a Pessoa com Deficiência e suas Famílias, no âmbito do Plano Viver Sem Limite, na Região Nordeste Projeto de pesquisa apresentado

Leia mais

OAB/RN RELATÓRIO DE APROVADOS NA PROVA OBJETIVA POR INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR

OAB/RN RELATÓRIO DE APROVADOS NA PROVA OBJETIVA POR INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR OAB/RN RELATÓRIO DE APROVADOS NA PROVA OBJETIVA POR INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR Tabela 01 - Aprovados Prova Objetiva - Exame de Ordem 2009.3, Natal/RN, 2009. UF MUNICÍPIO DA IES IES INSCRITOS PRESENTES

Leia mais

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CONCURSO PÚBLICO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA O CARGO DE TÉCNICO BANCÁRIO NOVO CARREIRA ADMINISTRATIVA

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CONCURSO PÚBLICO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA O CARGO DE TÉCNICO BANCÁRIO NOVO CARREIRA ADMINISTRATIVA Técnico Bancário Novo AC Cruzeiro do Sul 1618 CR* Técnico Bancário Novo AC Rio Branco 6648 CR * Técnico Bancário Novo AC Sena Madureira 1065 CR* Técnico Bancário Novo AL Maceió 22524 CR * Técnico Bancário

Leia mais

MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR E DE NÍVEL MÉDIO DEMANDA DE CANDIDATOS POR VAGA

MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR E DE NÍVEL MÉDIO DEMANDA DE CANDIDATOS POR VAGA Nível superior Cargo 1: Contador DF Brasília/Sede da Administração Central 35 1820 52,00 Nível médio Cargo 2: Agente Administrativo AC Rio Branco/Sede da SRTE 2 1496 748,00 Nível médio Cargo 2: Agente

Leia mais

Elevadores para Automóveis e Carga

Elevadores para Automóveis e Carga Elevadores para Automóveis e Carga 1 Classe A Classe B Classe C 2 Especificação de Classes (A, B, C) Conforme norma NBR 14712 Classe A Carregamento por paleteira ou carrinho hidráulico proibido o transporte

Leia mais

Dados Pessoais. Resende/RJ - Fone/Fax: (024) 3383-9000. Formação Acadêmica

Dados Pessoais. Resende/RJ - Fone/Fax: (024) 3383-9000. Formação Acadêmica C U R R I C U L U M V I T A E Dados Pessoais Nome: E-mail: Site: Currículo Lattes: End. profissional: Miguel Carlos Damasco dos Santos profdamasco@resenet.com.br http://www.profdamasco.site.br.com http://lattes.cnpq.br/9216460336416364

Leia mais

I N T E R M I S S I V O ( I N T E R M I S S I O L O G I A )

I N T E R M I S S I V O ( I N T E R M I S S I O L O G I A ) Enciclopédia da Conscienciologia 2511 C U R S O I N T E R M I S S I V O ( I N T E R M I S S I O L O G I A ) I. Conformática Definologia. O Curso Intermissivo (CI) é o conjunto de disciplinas, ensinadas

Leia mais

P ERFIL L IDEROLÓGICO I NTERASSISTENCIAL (PERFILOLOGIA)

P ERFIL L IDEROLÓGICO I NTERASSISTENCIAL (PERFILOLOGIA) Enciclopédia da Conscienciologia 1 P ERFIL L IDEROLÓGICO I NTERASSISTENCIAL (PERFILOLOGIA) I. Conformática Definologia. O perfil liderológico interassistencial é o conjunto de traços conscienciais, habilidades,

Leia mais

ANEXO II DESCRIÇÃO SUMÁRIA

ANEXO II DESCRIÇÃO SUMÁRIA ANEXO II DESCRIÇÃO SUMÁRIA de Cargos, Nível, Resumo de Atribuições, Formação e Habilitação Classe/Nível: Intermediário: Classe/Nível: C FORMAÇÃO E HABILITAÇÃO CARGOS EXIGIDAS Assistente Alunos Auxiliar

Leia mais

GRUPOS Sistema FIEB Cargo Grupo

GRUPOS Sistema FIEB Cargo Grupo GRUPOS Sistema FIEB Cargo Grupo Auxiliar de Cozinha 1 Auxiliar de Disciplina 1 Contínuo 1 Garçom 1 Afiador de Ferramentas 2 Assistente da Central de Laudos 2 Atendende de Programa de Relacionamento 2 Atendente

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DO TURISMO DIVISÃO DE INFORMAÇÕES E ESTUDOS ESTRATÉGICOS DO TURISMO RELATÓRIO DA OFERTA DE VOOS PARA O RIO GRANDE DO SUL

SECRETARIA DE ESTADO DO TURISMO DIVISÃO DE INFORMAÇÕES E ESTUDOS ESTRATÉGICOS DO TURISMO RELATÓRIO DA OFERTA DE VOOS PARA O RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA DE ESTADO DO TURISMO DIVISÃO DE INFORMAÇÕES E ESTUDOS ESTRATÉGICOS DO TURISMO RELATÓRIO DA OFERTA DE VOOS PARA O RIO GRANDE DO SUL Porto Alegre Março de 2013 RESUMO: O Boletim de Horário Previsto

Leia mais

Percepção Institucional

Percepção Institucional Percepção Institucional Recorte de notícias editado pela Assessoria de Imprensa Unimed é Top of Mind Datafolha pela 14ª vez consecutiva A pesquisa anual realizada pelo Instituto Datafolha Top of Mind,

Leia mais

POLÍTICA DOCENTE DA APEX CAPÍTULO I DA POLÍTICA DOCENTE

POLÍTICA DOCENTE DA APEX CAPÍTULO I DA POLÍTICA DOCENTE POLÍTICA DOCENTE DA APEX CAPÍTULO I DA POLÍTICA DOCENTE Art. 1º Objeto. Esta Política Docente da APEX regula os critérios gerais para se tornar docente na Associação Internacional da Programação Existencial,

Leia mais

Percepção Institucional Março/2006

Percepção Institucional Março/2006 Percepção Institucional Recorte de notícias editado pela Assessoria de Imprensa Modelo de Cooperativismo da Unimed e incentivo ao esporte de base são destaques na Gazeta Mercantil No Jornal do Commercio

Leia mais

A fórmula da Alterdata. Ladmir Carvalho

A fórmula da Alterdata. Ladmir Carvalho A fórmula da Alterdata Ladmir Carvalho Transformações expressivas ao longo do tempo 1989 A Alterdata é fundada em Petrópolis/RJ com sistemas de DP e Contabilidade 1990 Nasce a Escrita Fiscal 1991 Filial

Leia mais

O Mercado Brasileiro de tecnologia da Informação ao alcance da sua empresa BRASIL SOFTWARE

O Mercado Brasileiro de tecnologia da Informação ao alcance da sua empresa BRASIL SOFTWARE O Mercado Brasileiro de tecnologia da Informação ao alcance da sua empresa BRASIL SOFTWARE Relatório de Pesquisa de Mercado sobre o Desenvolvimento de Software no Brasil 21 a Edição Julho de 2002 O Mercado

Leia mais

Elevador residencial levità.

Elevador residencial levità. Cabina levità 1 Elevator Technology Elevador residencial levità. Divisão de Elevadores Residenciais. 2 Cabina levità 3 O elevador residencial da thyssenkrupp. O home lift levità é o primeiro elevador residencial

Leia mais

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS AUTOAVALIAÇÃO 2012

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS AUTOAVALIAÇÃO 2012 DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS AUTOAVALIAÇÃO 2012 A Comissão Própria de Avaliação CPA, apresenta os resultados da Autoavaliação Institucional 2012 do Curso de Graduação em Licenciatura em Pedagogia da modalidade

Leia mais

I. Conformática. II. Fatuística

I. Conformática. II. Fatuística 80 S I N E R G I SM O C O N S C I E N C I O M E T R O L O G I A -CO N S C I E N C I O T E R A P I A (S I N E R G I S T I C O L O G I A ) I. Conformática Definologia. O sinergismo Conscienciometrologia-Consciencioterapia

Leia mais

Inventar com a diferenca,

Inventar com a diferenca, Inventar com a diferenca, cinema e direitos humanos PATROCÍNIO APOIO REALIZAÇÃO Fundação Euclides da Cunha O que é Inventar com a diferença: cinema e direitos humanos O projeto visa oferecer formação e

Leia mais

T R A V Ã O N O V O L U N T A R I A D O (AU T A S S E D I O L O G I A )

T R A V Ã O N O V O L U N T A R I A D O (AU T A S S E D I O L O G I A ) Enciclopédia da Conscienciologia 27 T R A V Ã O N O V O L U N T A R I A D O (AU T A S S E D I O L O G I A ) I. Conformática Definologia. O travão no voluntariado é a condição de imaturidade da conscin,

Leia mais

DIAS DA TIPO CURSO CAMPUS TURNO ACADÊMICO

DIAS DA TIPO CURSO CAMPUS TURNO ACADÊMICO TABELA DE PREÇOS - CALOUROS 2014.1 SEMESTRE SEGMENTO GRAU DIAS DA TIPO CURSO CAMPUS TURNO ACADÊMICO SEMANA Mensalidade 2014/1 GRADUAÇÃO BACHARELADO PRESENCIAL ADMINISTRAÇÃO Centro Matutino Seg à Sex R$

Leia mais

DEMANDA DE CANDIDATOS POR VAGA

DEMANDA DE CANDIDATOS POR VAGA Analista Especialização: Administração de Serviços de Informática Brasília DF 3 176 58,67 Analista Especialização: Assuntos Jurídicos Belo Horizonte MG 3 211 70,33 Analista Especialização: Assuntos Jurídicos

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL AO ENSINO MÉDIO NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS PROEJA Síntese dos

Leia mais

I. Conformática. Antonimologia. Eis 12 áreas com diferenças evidentes, contudo convergentes nos significados

I. Conformática. Antonimologia. Eis 12 áreas com diferenças evidentes, contudo convergentes nos significados 3892 Enciclopédia da Conscienciologia I N S T I T U I Ç Ã O C O N S C I E N C I O C Ê N T R I C A ( C O N S C I E N C I O C E N T R O L O G I A ) I. Conformática Definologia. A Instituição Conscienciocêntrica

Leia mais

ANEXO I BICICLETA ESCOLAR. Modelo de ofício para adesão à ata de registro de preços (GRUPO 1)

ANEXO I BICICLETA ESCOLAR. Modelo de ofício para adesão à ata de registro de preços (GRUPO 1) ANEXO I BICICLETA ESCOLAR Modelo de ofício para adesão à ata de registro de preços (GRUPO 1) Assunto: Adesão à ata de registro de preços nº 70/2010 do pregão eletrônico nº 40/2010. 1 2 BICICLETA 20 - AC,

Leia mais

SECRETARIA DE CIDADANIA E

SECRETARIA DE CIDADANIA E SECRETARIA DE CIDADANIA E DIVERSIDADE CULTURAL 2012 O Programa Arte, Cultura e Cidadania - Cultura Viva, iniciado em 2004 pelo Ministério da Cultura, objetiva reconhecer e potencializar iniciativas culturais

Leia mais

EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO ENEM 2013. Aloizio Mercadante Ministro de Estado da Educação

EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO ENEM 2013. Aloizio Mercadante Ministro de Estado da Educação EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO ENEM 2013 Aloizio Mercadante Ministro de Estado da Educação Cartão de Confirmação de Inscrição Entregues: 99,98% UF Participantes Entregues AC 58.364 100,00% AL 122.356 99,00%

Leia mais

T E C N O L O G I A D A I N F O R M A Ç Ã O C O N S C I E N C I O C Ê N T R I C A (CO N S C I E N C I O C E N T R O L O G I A )

T E C N O L O G I A D A I N F O R M A Ç Ã O C O N S C I E N C I O C Ê N T R I C A (CO N S C I E N C I O C E N T R O L O G I A ) Enciclopédia da Conscienciologia 13 T E C N O L O G I A D A I N F O R M A Ç Ã O C O N S C I E N C I O C Ê N T R I C A (CO N S C I E N C I O C E N T R O L O G I A ) I. Conformática Definologia. A Tecnologia

Leia mais

Interior de SP. Mailing Jornais

Interior de SP. Mailing Jornais São Paulo AGORA SÃO PAULO BRASIL ECONÔMICO D.C.I. DESTAK (SP) DIÁRIO DO COMMERCIO (SP) DIÁRIO DE SÃO PAULO DIÁRIO DO GRANDE ABC EMPREGO JÁ (SP) EMPREGOS & CONCURSOS (SP) EMPRESAS & NEGÓCIOS (SP) FOLHA

Leia mais

R E Q U I N T E D A E C T O P L A S M I A (EN E R G O S S O M A T O L O G I A )

R E Q U I N T E D A E C T O P L A S M I A (EN E R G O S S O M A T O L O G I A ) Enciclopédia da Conscienciologia 17 R E Q U I N T E D A E C T O P L A S M I A (EN E R G O S S O M A T O L O G I A ) I. Conformática Definologia. O requinte da ectoplasmia é a ação ou o efeito de a conscin,

Leia mais

Resultados da Movimentação de Viagens Organizadas na Temporada de Inverno 2014

Resultados da Movimentação de Viagens Organizadas na Temporada de Inverno 2014 Resultados da Movimentação de Viagens Organizadas na Temporada de Inverno 2014 EQUIPE TÉCNICA DO IPETURIS Coordenação: Mariana Nery Pesquisadores: César Melo Tamiris Martins Viviane Silva Suporte: Gerson

Leia mais

Veja cidades que mais contrataram e as que mais demitiram em julho

Veja cidades que mais contrataram e as que mais demitiram em julho Page 1 of 7 20/08/2010 06h53 - Atualizado em 20/08/2010 06h53 Veja cidades que mais contrataram e as que mais demitiram em julho Cinco capitais demitiram mais do que contrataram, entre elas Brasília (DF).

Leia mais

É uma ação permanente de promoção dos museus brasileiros coordenada pelo Ibram;

É uma ação permanente de promoção dos museus brasileiros coordenada pelo Ibram; Pesquisa da 13ª Semana Nacional de Museus Período de aplicação: 25 de maio a 30 de junho de 2015 Coordenação de Estudos Socioeconômicos e Sustentabilidade Ceses Departamento de Difusão, Fomento e Economia

Leia mais

Televisando o Futuro

Televisando o Futuro Televisando o Futuro Mostra Local de: Londrina Categoria do projeto: II Projetos Finalizados (projetos encerrados) Nome da Instituição/Empresa: Instituto GRPCOM Cidade: Maringá Contato: rafaelam@grpcom.com.br

Leia mais

COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO E PARTICIPAÇÃO FERNANDO ROSSETTI

COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO E PARTICIPAÇÃO FERNANDO ROSSETTI Prevenção e Mídia: COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO E PARTICIPAÇÃO FERNANDO ROSSETTI ÍNDICE 1. Contexto 2. Comunicação, Educação e Participação 3. Experiências 4. Conclusões 5. Mais Informações 1. CONTEXTO Comunicação

Leia mais

2010 2014, AGORA EM SUA CASA PRÓPRIA,

2010 2014, AGORA EM SUA CASA PRÓPRIA, 2016 Apresentação Depois de ter idealizado, organizado e coordenado o Cinase (Circuito Nacional do Setor Elétrico) entre 2010 e 2014, AGORA EM SUA CASA PRÓPRIA, o GRUPO HMNEWS, o professor HILTON MORENO,

Leia mais

POLÍTICA NACIONAL DE MOBILIDADE URBANA. LEI 12.587 3 de janeiro de 2012

POLÍTICA NACIONAL DE MOBILIDADE URBANA. LEI 12.587 3 de janeiro de 2012 LEI 12.587 3 de janeiro de 2012 A POLÍTICA NACIONAL DE MOBILIDADE URBANA, INSTITUDA PELA LEI 12.587, É INSTRUMENTO DA POLÍTICA DE DESENVOLVIMENTO URBANO, OBJETIVANDO A INTEGRAÇÃO ENTRE OS DIFERENTES MODOS

Leia mais

M E D I A Ç Ã O D A A P R E N D I Z A G E M (EX P E R I M E N T O L O G I A )

M E D I A Ç Ã O D A A P R E N D I Z A G E M (EX P E R I M E N T O L O G I A ) 54 Enciclopédia da Conscienciologia M E D I A Ç Ã O D A A P R E N D I Z A G E M (EX P E R I M E N T O L O G I A ) I. Conformática Definologia. A mediação da aprendizagem é a interposição cognitiva reeducaciológica

Leia mais

II ENCONTRO NACIONAL DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL

II ENCONTRO NACIONAL DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL Ministério da Saúde II ENCONTRO NACIONAL DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL APLICAÇÃO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO, DESAFIOS E POSSIBILIDADES Brasília, 25 de setembro de

Leia mais

Dados Pessoais. Objetivo

Dados Pessoais. Objetivo CURRICULUM VITAE Dados Pessoais Nome: Miguel Carlos Damasco dos Santos Telefone: (24) 3381-4399 e (24) 9998-8391 E-mail: profdamasco@resenet.com.br Site: http://www.profdamasco.site.br.com Currículo Lattes:

Leia mais

Avanços e encaminhamentos sobre a Pesquisa de Turismo Internacional:

Avanços e encaminhamentos sobre a Pesquisa de Turismo Internacional: Avanços e encaminhamentos sobre a Pesquisa de Turismo Internacional: Avaliações para o desenho amostral em rodovias segundo a metodologia proposta para a PTI Palestrante: Alfredo García Ramos (Consultor

Leia mais

APEX XI BALANÇO EXISTENCIAL. Proéxis & Judaísmo. Alexandre Zaslavsky 10.02.2013

APEX XI BALANÇO EXISTENCIAL. Proéxis & Judaísmo. Alexandre Zaslavsky 10.02.2013 APEX XI BALANÇO EXISTENCIAL Proéxis & Judaísmo Alexandre Zaslavsky 10.02.2013 SUMÁRIO 1. Cronologia 2. Mesologia 3. Paragenética 4. Proéxis pessoal I Cronologia Década de 1880: bisavós maternos imigram

Leia mais

PROJETO DA REDE NACIONAL DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO INTERESTADUAL DE PASSAGEIROS VOLUME I - MODELO FUNCIONAL

PROJETO DA REDE NACIONAL DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO INTERESTADUAL DE PASSAGEIROS VOLUME I - MODELO FUNCIONAL PROJETO DA REDE NACIONAL DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO INTERESTADUAL DE PASSAGEIROS VOLUME I - MODELO FUNCIONAL ANEXO ÚNICO - RESULTADO DOS ESTUDOS DE DAS LIGAÇÕES NOVAS E ORIUNDAS DE MEDIDAS JUDICIAIS 1. INTRODUÇÃO

Leia mais

C O N S C I E N C I A L ( E V O L U C I O L O G I A )

C O N S C I E N C I A L ( E V O L U C I O L O G I A ) 12 N E O P E G A D A C O N S C I E N C I A L ( E V O L U C I O L O G I A ) I. Conformática Definologia. A neopegada consciencial é o rastro cosmoético da consciência lúcida refazendo manifestações no presente-futuro

Leia mais

Crédito Suplementar. 2049 Moradia Digna 2.000.000.000 OPERAÇÕES ESPECIAIS 28 845 2049 00AF Integralização de Cotas ao Fundo de Arrendamento

Crédito Suplementar. 2049 Moradia Digna 2.000.000.000 OPERAÇÕES ESPECIAIS 28 845 2049 00AF Integralização de Cotas ao Fundo de Arrendamento ÓRGÃO: 56000 - Ministério das Cidades UNIDADE: 56101 - Ministério das Cidades ANEXO I PROGRAMA DE TRABALHO (SUPLEMENTAÇÃO) Crédito Suplementar Recurso de Todas as Fontes R$ 1,00 FUNCIONAL PROGRAMÁTICA

Leia mais

João José Ferreira Forni Palestras e Debates Participação como palestrante ou debatedor nos seguintes eventos:

João José Ferreira Forni Palestras e Debates Participação como palestrante ou debatedor nos seguintes eventos: João José Ferreira Forni Palestras e Debates Participação como palestrante ou debatedor nos seguintes eventos: 1997/1998 1. O relacionamento institucional da imprensa. - Palestra para Gerentes e executivos

Leia mais

I N T E R D I S C I P L I N A R E S ( M E N T A L S O M A T O L O G I A )

I N T E R D I S C I P L I N A R E S ( M E N T A L S O M A T O L O G I A ) 4052 I N T E R R E L A Ç Õ E S I N T E R D I S C I P L I N A R E S ( M E N T A L S O M A T O L O G I A ) I. Conformática Definologia. As interrelações interdisciplinares são as conexões e aproximações

Leia mais

Malala Yousafzai - Nascida em 12/07/1997, no Paquistão, filha de um ativista educacional. - Começou a pronunciar-se publicamente sobre o direito das mulheres à educação já em 2008. - Após um edito do Talibã

Leia mais

Antecipação de destino e chamada

Antecipação de destino e chamada Antecipação de destino e chamada 1 2 Bem-vindo ao futuro! ADC XXI, a mais avançada tecnologia em sistemas de antecipação de destino e chamadas, desenvolvido pela ThyssenKrupp Elevadores para trazer ainda

Leia mais

MICROCEFALIA DENGUE CHIKUNGUNYA ZIKA NOVEMBRO DE 2015

MICROCEFALIA DENGUE CHIKUNGUNYA ZIKA NOVEMBRO DE 2015 MICROCEFALIA DENGUE CHIKUNGUNYA ZIKA NOVEMBRO DE 2015 Situação da microcefalia no Brasil Até 21 de novembro, foram notificados 739 casos suspeitos de microcefalia, identificados em 160 municípios de nove

Leia mais

Imagem Institucional Agosto/2004

Imagem Institucional Agosto/2004 Imagem Institucional Recorte de notícias editado pela Assessoria de Imprensa Destaque do mês foi a publicação da matéria no jornal DCI sobre investimentos no esporte, responsabilidade social e resultados

Leia mais

INFORMATIVO SICAB. Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro SICAB

INFORMATIVO SICAB. Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro SICAB INFORMATIVO SICAB Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro SICAB O Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (SICAB) foi desenvolvido com o propósito de prover informações

Leia mais

C O M U N I D A D E C O N S C I E N C I O L Ó G I C A C O S M O É T I C A I N T E R N A C I O N A L ( C O N V I V I O L O G I A )

C O M U N I D A D E C O N S C I E N C I O L Ó G I C A C O S M O É T I C A I N T E R N A C I O N A L ( C O N V I V I O L O G I A ) Enciclopédia da Conscienciologia 2035 C O M U N I D A D E C O N S C I E N C I O L Ó G I C A C O S M O É T I C A I N T E R N A C I O N A L ( C O N V I V I O L O G I A ) I. Conformática Definologia. A Comunidade

Leia mais

Relatório de Atividades ABCR - 2012

Relatório de Atividades ABCR - 2012 Relatório de Atividades ABCR - 2012 O ano de 2012 foi de transição na ABCR, em razão da mudança da gestão da sua Diretoria Executiva, e dos demais órgãos que a compõem. Eleita e empossada no final de março,

Leia mais

LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE CENTRO UNIVERSITÁRIO DO RIO GRANDE DO NORTE

LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE CENTRO UNIVERSITÁRIO DO RIO GRANDE DO NORTE Título: Parcerias do Projeto: A IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO (anexar projeto) I CARACTERIZAÇÃO DO PROJETO 1 O projeto é de responsabilidade social? ( ) Não ( ) Sim 2 O projeto está vinculado a algum programa?

Leia mais

PESQUISA DE EXPEDIENTE - NATAL E ANO NOVO

PESQUISA DE EXPEDIENTE - NATAL E ANO NOVO NORTE REGIÃO NORDESTE PESQUISA DE EXPEDIENTE - NATAL E ANO NOVO UF FRANQUIA CIDADE 24/12/2016 -SÁBADO 31/12/2016 - SÁBADO AL 562 MACEIÓ ATENDIMENTO NORMAL ATENDIMENTO NORMAL BA 636 BARREIRAS BA 605 VITÓRIA

Leia mais

CENTRO DE CUSTOS - UNISEB/ FGV/ EAD/ PARAISO EAD

CENTRO DE CUSTOS - UNISEB/ FGV/ EAD/ PARAISO EAD 1 1 CUSTO DIRETO 101 PEDAGÓGICO - DIRETO 10106 Graduação 101061 Graduação - Presencial 1010611001 Administração 1º Sem M 1010611002 Administração 2º Sem M 1010611003 Administração 3º Sem M 1010611004 Administração

Leia mais

Anexo II Descrição da Área/Processo. Cargos de Nível Médio

Anexo II Descrição da Área/Processo. Cargos de Nível Médio Anexo II Descrição da Área/Processo Cargos Cargo Área Pré-requisito Trajetória Processo de Agrimensura de Edificações/ Construção Civil de Edificações de Edificações Agrimensura. Edificações. Edificações.

Leia mais