if DESIGN AWARD 2015 Informações para Participação

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "if DESIGN AWARD 2015 Informações para Participação"

Transcrição

1 if DESIGN AWARD 2015 Informações para Participação

2 if design award if DESIGN AWARD 2015 Selo de Qualidade, Indicador de Mercado e Facilitador As diferentes disciplinas de design tornaram-se interligadas, fato que será claramente refletido no if DESIGN AWARD. Começa agora a atual temporada da premiação. Os projetos premiados serão reconhecidos com o selo if DESIGN AWARD, que está com uma nova identidade. Desta forma, o prêmio ganhará mais força na comunicação e reforçará o seu papel como um selo de excelência e qualidade. Para a temporada de 2015, você poderá se inscrever nas disciplinas de produto, comunicação, embalagem, arquitetura e interiores ou conceito profissional. Nós estamos sempre analisando outras disciplinas que possam ser relevantes e acrescentadas no futuro. Desde 1953, o if tem se dedicado a organizar premiações de design justas, independentes e bem sucedidas, desta forma conquistou uma posição de destaque no cenário de prêmios internacionais. O selo de qualidade if é reconhecido no mundo todo, sendo que os inscritos variam desde projetos automotivos a grandes cases de branding. Ao longo dos últimos anos, o apoio a jovens talentos se desenvolveu em outra área importante do nosso trabalho: o if STUDENT DESIGN AWARD, prêmio do if para jovens talentos e voltado a megatendências tais como demografia, responsabilidade social, ecologia, sustentabilidade e outros. Para o if, o foco está no design e no fascínio que ele gera. Inscrições abertas até 17 de outubro de 2014 Independente e Reconhecido no Mundo Inteiro Há 61 anos nós apresentamos o selo de qualidade reconhecido internacionalmente pela excelência em design. A cada ano, as empresas utilizam o if DESIGN AWARD como uma referência e uma ferramenta de marketing. O selo if diz a clientes e consumidores no mundo todo: este é um projeto premiado. Podem participar agências, estúdios de design, estúdios de arquitetura e empresas de todos os portes com seus produtos, projetos da área da comunicação, embalagens, espaços e conceitos profissionais. O if DESIGN AWARD é simultaneamente organizado em cinco disciplinas com o mesmo prazo, uma sessão de júri conjunta e uma grande cerimônia de premiação.

3 if design award 2015 Disciplina: Produto 03 Disciplina: Produto Extremamente útil Se você projeta, desenvolve ou fabrica um produto, você quer vê-lo sendo usado. Se você compra um produto, você quer ver a sua utilidade. Para ambos os fins, a disciplina Produto do if DESIGN AWARD proporciona uma excelente validação: um design reconhecido com um prêmio que tem demonstrado de modo impressionante um valor superior. Com o prêmio if como um selo de qualidade, os fabricantes terão uma poderosa ferramenta de publicidade para o seu produto, enquanto os usuários terão uma validação confiável. Além disso, com várias ações de relações públicas, o if DESIGN AWARD garante aos participantes a maior percepção pública e a maior cobertura de mídia possíveis: algo que você somente obterá de um dos mais antigos e mais importantes prêmios de design do mundo. Categorias da Disciplina 1.0 Produto 1.01 Automóveis / Veículos / Bicicletas 1.02 Esportes / Lazer 1.03 Relógios / Joias 1.04 Áudio / Vídeo 1.05 Telecomunicações 1.06 Computadores 1.07 Escritório 1.08 Iluminação 1.09 Móveis residenciais 1.10 Cozinha 1.11 Utensílios domésticos / louças 1.12 Banheiro 1.13 Tecnologia de construção 1.14 Design público 1.15 Medicina / Saúde 1.16 Industria e afins 1.17 Têxteis / Revestimentos Exemplos de cada categoria podem ser encontrados aqui.

4 if design award 2015 Disciplina: Embalagem 04 Disciplina: Embalagem Perfeitamente embalado Uma embalagem seduz, reforça a imagem da marca, representa valores e cumpre um propósito. Com uma embalagem, você atrai a atenção e prêmios. Nesta disciplina, embalagens gráficas e materiais de embalagens são postos à prova, inscritos por fabricantes e projetistas de empresas de todos os portes, agências e estúdios. O prêmio foca as qualidades emocionais e funcionais da embalagem, questões de estética e sustentabilidade ecológica e econômica. Categorias da Disciplina 2.0 Embalagem 2.01 Bebidas 2.02 Alimentos 2.03 Beleza 2.04 Medicina / Saúde 2.05 Utensílios 2.06 Produtos para o consumidor 2.07 Indústria / B2B 2.08 Embalagens Independentes Exemplos para cada categoria podem ser encontrados aqui.

5 if design award 2015 Disciplina: Comunicação 05 Disciplina: Comunicação Uma excelente referência Inclui desde interfaces até sites, relatórios anuais e publicações até animação: a gama de design de comunicação é grande e grande também são os desafios deste setor. Se você quiser ser visto e ouvido, você precisará de uma excelente referência: ser bem-sucedido. O selo if lhe dá uma vantagem competitiva que terá impacto no mundo todo. Tradicionalmente, agências de publicidade, designers gráficos, anunciantes e seus clientes competem por esta vantagem. Categorias da Disciplina 3.0 Comunicação 3.01 Sites 3.02 Aplicativos / Software 3.03 Filme / Vídeo 3.04 Identidade Corporativa 3.05 Identidade de Marca 3.06 Revistas / Impressos / Publicações 3.07 Publicidade e propaganda 3.08 Relatórios anuais 3.09 Tipografia / Sinalização 3.10 Eventos Exemplos para cada categoria podem ser encontrados aqui.

6 if design award 2015 Disciplina: Arquitetura e Interiores 06 Disciplina: Arquitetura e Interiores Construção da Identidade A arquitetura cria identidade por projetar espaços e construções e ao mesmo tempo leva em conta conjuntos complexos de exigências. Arquitetos, designers de interiores e clientes podem inscrever seus projetos na disciplina. Um júri internacional e especializado avaliará se um projeto merece o selo de qualidade if reconhecido pelo bom design. Desde arquitetura corporativa apresentada em feiras e exposições, passando por lojas e showrooms, edifícios e museus, até espaços residenciais privados. Categorias da Disciplina 4.0 Arquitetura e Interiores 4.01 Exposições / Feiras 4.02 Lojas / Showrooms 4.03 Hotéis / Spas / Restaurantes / Bares 4.04 Residencial 4.05 Escritórios / Espaços de trabalho 4.06 Espaços Públicos 4.07 Instalações Exemplos para cada categoria podem ser encontrados aqui.

7 if design award 2015 Disciplina: Conceito Profissional 07 Disciplina: Conceito Profissional Um panorama de visões Esta disciplina é para projetos orientados para o futuro e conceitos experimentais de todas as áreas profissionais do design. Os conceitos de design muitas vezes incorporam referências poderosas às necessidades dos usuários, sociedades e mercados, refletindo assim os desafios atuais ou futuros, desde conceitos de mobilidade pioneiros até soluções para questões globais, sociais ou ecológicas. Embora os projetos apresentados nesta disciplina sejam diversos e variados, os premiados terão os mesmos benefícios: desfrutar de reconhecimento e atenção mundial graças à reputação internacional da marca if e graças às ações que o if implantou para apoiar os premiados em divulgar suas ideias. Categorias da Disciplina 5.0 Conceitos Profissionais 5.01 Mobilidade 5.02 Espaços de convivência 5.03 Sustentabilidade 5.04 Saúde 5.05 Alimentos / Água 5.06 Ferramentas 5.07 Educação 5.08 Usabilidade / Interface 5.09 Segurança 5.10 Lazer Exemplos para cada categoria podem ser encontrados aqui.

8 if design award Avaliar o design não é uma tarefa simples. Ao perguntar o que define um bom design, você obterá respostas muito diferentes. No entanto, para poder avaliar um bom design, você definitivamente precisa de uma série de qualidades: conhecimento especializado abrangente, uma percepção das tendências do futuro e vasta experiência. Design Premiado A cada ano, o if convida uma série de personalidades de renome internacional das áreas de design, negócios e da academia para participar de uma sessão de júri de três dias. À portas fechadas, os projetos serão cuidadosamente investigados, analisados e, o mais importante, debatidos. Cada projeto será avaliado com base em critérios claros. Para o if Design Award 2014, projetos foram avaliados em debates intensos. O júri reconheceu projetos com um if DESIGN AWARD. 75 projetos receberam o if gold award por sua notável qualidade de design. Vídeo apresentando o júri do if design award 2014:

9 if design award Critérios de Avaliação O júri avaliará todos os projetos com base em critérios claramente definidos. Esses critérios são desenvolvidos por especialistas de renome e são constantemente atualizados. Os critérios diferem dependendo da disciplina e da categoria e servem de base para as discussões do júri. Mais informações sobre os critérios de avaliação para cada disciplina podem ser encontradas aqui.

10 Benefícios para premiados 10 Selo if DESIGN AWARD O selo de qualidade em Design com reconhecimento mundial Você pode usar o selo if durante todo o tempo que o projeto premiado estiver no mercado. Não há restrições quanto ao período de tempo ou áreas (propagandas, banners na Internet, boletins de imprensa, etc.) nas quais você pode usar o selo. Você receberá um selo adicional para divulgar a sua posição no if ranking. Você também receberá dados para impressão para produzir adesivos para sua correspondência diária, embalagens e outros fins. Seu sucesso divulgado no mundo inteiro. Como premiado no if DESIGN AWARD você tem muitas possibilidades de se apropriar do seu prêmio para fins de comunicação. Aqui está uma lista dos benefícios que nós prestamos para apoiá-lo nesse sentido. Esses benefícios já estão inclusos nas taxas padrão para premiados. if design exhibition Hamburg Mostrando seu design premiado. O HafenCity de Hamburgo, um dos novos destaques arquitetônicos do norte da Europa, é a nova sede permanente da if design exhibition Hamburg. O seu projeto premiado será apresentado em uma das três exposições temporárias. Todos os premiados terão a oportunidade de utilizar o espaço de exposição de forma gratuita para eventos da empresa. Na vitrine if você também pode apresentar, gratuitamente, uma exposição especial com duração de um mês, exibindo as realizações de design da sua empresa, agência ou estúdio. Paralelamente a esta exposição, você também tem a opção de participar da série de eventos do if Design salon. Todos os premiados podem relatar a importância do design para sua empresa em um vídeo breve. Os Talking Heads serão apresentados na if Design exhibition Hamburg e no site do if.

11 Benefícios para premiados if online exhibition Participe da maior exposição de design na Internet Seu projeto premiado será automaticamente incluído na if online exhibition e, além disso, ficará lá por período ilimitado. Assim você se tornará parte de uma das maiores exposições de design da internet: a exposição apresenta empresas premiadas (desde 1953) com cerca de projetos premiados no if DESIGN AWARD. Esta parte histórica é inédita uma vez que nenhum outro prêmio de design internacional oferece algo semelhante. Nós forneceremos a você várias ferramentas inteligentes e de fácil uso que podem ser utilizadas para divulgar seus prêmios, sua empresa e suas habilidades de design de modo eficaz. Crie um link no seu site para o seu projeto na if online exhibition. Nós oferecemos a você uma página exclusiva na if online exhibition. Você pode adicionar informações, imagens, vídeos, entre outros. Se você for um premiado em três disciplinas diferentes, você fará parte de um sessão especial na área história de sucesso para a sua página exclusiva na if online exhibition. Na área história de sucesso existem opções de representação visual tais como a gallery ou timeline. Nós também oferecemos a você um recurso especial para mostrar todos os prêmios de design if que você recebeu até agora: o seu slideshow animado em um sistema de janela que você pode usar como um banner no seu site, no seu showroom ou em feiras comerciais. Você também receberá um QR Code especial para suas comunicações impressas, que levará a sua página na if online exhibition.

12 Benefícios para premiados 12 Cerimônia de premiação / if design award night Uma cerimônia glamurosa e uma grande festa no BMW World em Munique Como premiado, você será automaticamente convidado para a cerimônia de premiação, a if design award night, que ocorrerá em 27 de fevereiro de Os 75 premiados com o if Gold Award serão homenageados em um ato especial no palco. A if design award night será registrada por fotógrafos profissionais. Suas fotos serão disponibilizadas para download imediatamente após o evento e você poderá usá-las em suas ações de mídia. Você receberá uma cópia impressa do seu certificado na if design award night. Junto com um manual detalhado, os dados para a impressão do certificado serão disponibilizados em formato digital para ser utilizado sem quaisquer limitações. Por uma taxa adicional, você pode encomendar um display para o seu certificado. Mais atenção, mais sucesso.

13 Benefícios para premiados 13 if design app Apresentação dos premiados em um aplicativo O if design app apresenta todos os premiados no if DESIGN AWARD - produtos, embalagens, espaços, conceitos e ideias da indústria da comunicação. No app, tudo é descrito com clareza e cada projeto é acompanhado por imagens e vídeos. É possível também obter mais informações sobre os jurados. Para os projetos premiados com um if gold award, pode-se acessar as declarações do júri. Marque seus itens favoritos e compartilhe via Facebook, Twitter ou . Os projetos premiados serão publicados no if design app na data da cerimônia de premiação, onde serão incluídos pelo período de três anos. O aplicativo é gratuito e será periodicamente atualizado com novos conteúdos e poderá ser baixado em smartphones e tablets. Ele serve como fonte de inspiração, documentação, referência, além de ser um retrato do design atual: uma perfeita opção de apresentação e uma excelente ferramenta de publicidade, visto que não há limites para a livre distribuição do aplicativo. Imprensa e Relações Públicas Visibilidade internacional com nossas ações de RP Imediatamente após a sessão do júri, o if promove suas ações internacionais relacionadas a imprensa e relações públicas para apoiar os premiados em suas comunicações. O nosso mailing de imprensa contém mais de contatos qualificados de mídia no mundo inteiro. Serão disponibilizados a você módulos de textos prontos para apoiar suas próprias atividades de imprensa e de relações públicas. Nós também daremos a você amostras de texto para divulgar a sua posição no if ranking. Os nossos 75 premiados com o gold award receberão uma ferramenta de comunicação muito especial: uma declaração individual do júri para enfatizar a credibilidade da sua comunicação.

14 Datas 14 Datas importantes n Inscrição com desconto: de 30 de abril a 25 de julho de 2014 n Inscrição normal: de 26 de julho a 17 de outubro de 2014 n Apresentação dos projetos para avaliação do júri: Mídia digital: até 5 de dezembro de 2014 Envio dos projetos: de 27 de outubro a 5 de dezembro de 2014 Inscrições abertas até 17 de outubro de 2014 n Sessão do júri: 20 a 22 de janeiro de 2015 n Resultado do júri: final de janeiro de 2015 n if design award night: 27 de fevereiro de 2015 n Publicação na if online exhibition e no if ranking: 27 de fevereiro de 2015 n Atualização do if design app: 27 de fevereiro de 2015 n Exposição dos premiados na if design exhibition Hamburg: a partir do dia 28 de fevereiro de 2015

15 Taxas 15 Taxas de participação Inscrições até 25 de julho de 2014 Inscrições até 17 de outubro de 2014 Produto EUR 350 por projeto EUR 450 por projeto Comunicação, Embalagem, Arquitetura e Interiores, Conceitos Profissionais EUR 200 por projeto EUR 300 por projeto Estas taxas incluem os seguintes serviços n Recebimento e armazenamento dos projetos n Organização dos projetos para avaliação do júri n Júri Taxas para premiados Produto, Embalagem Comunicação, Arquitetura e Interiores, Conceitos Profissionais EUR 2,700 por projeto EUR 1,600 por projeto Estas taxas incluem os seguintes benefícios n Uso do selo if DESIGN AWARD por tempo indeterminado n Apresentação no if design app durante três anos n Apresentação na if online exhibition n if design exhibition Hamburg Apresentação de produtos originais; dividida em três exposições temporárias, cada uma com duração de vários meses; Apresentação digital o ano todo Sujeito a acordo especial: Reserva gratuita de espaço de evento no if em Hamburgo Reserva gratuita (um mês) na vitrine if showcase, incluindo apresentações no na série de eventos if design salon n if talking head - vídeo apresentado em displays na if design exhibition Hamburg e no if website (o video deve ser feito pelos partipantes em formato específico) n if ranking n Convite para a cerimônia de premiação - if design award night 2015 Você pode encontrar mais benefícios para os premiados na página do my if. Todos os benefícios listados aqui não estão sujeitos a nenhuma taxa adicional. Termos de pagamento Todas as taxas são listadas como valores líquidos. O VAT sobre o valor da despesa será acrescentado, dependendo do tipo de serviço e do local de residência do participante. Nós enviaremos a você a fatura por meio eletrônico. As faturas podem ser pagas por cartão de crédito, transferência bancária ou via casa de câmbio. O cancelamento da sua inscrição poderá ser feito em até 14 dias a contar da data de inscrição, sem ônus para o participante. O cancelamento deve ser feito por escrito em inglês e enviado para: award@ifdesign.de

16 Contatos 16 Contatos para mais informações e dúvidas Anja Kirschning tel award@ifdesign.de Rylana Kossol tel award@ifdesign.de Andrea Schmidt tel award@ifdesign.de Carmen Wille tel award@ifdesign.de Frank Zierenberg tel award@ifdesign.de Inscrição A inscrição deve ser feita diretamente no site do if na página do my if:

17 Contatos 17 Internacional if DESIGN ASIA Ltd. for China, Taiwan und HongKong Ms. Joan Wu tel if Representative Office Brasil Ms. Juliana Buso tel if Representative Office Japan Ms. Nahoko Yamashita tel if Representative Office Korea Mr. Ji Hwan Lee tel if Representative Office Poland Ms. Agnieszka Pagels tel if Representative Office Turkey Ms. Sinem Kocayas tel

18 if Bahnhofstrasse Hannover Germany phone Hannover Hamburg Munich Taipei Seoul Curitiba Tokyo

if design awards 2014 Informações sobre participação

if design awards 2014 Informações sobre participação if design awards 2014 Informações sobre participação if design awards 02 if design awards if product design award 03 Os if design awards Reconhecimento international Uma história de 60 anos falam por si

Leia mais

Disciplina: Comunicação. Projetos que não tenham mais de 2 anos de idade no. serão realizados e publicados em 2015.

Disciplina: Comunicação. Projetos que não tenham mais de 2 anos de idade no. serão realizados e publicados em 2015. 1 O if DESIGN AWARD 2015 inclui as seguintes disciplinas: Produto Embalagem Comunicação Arquitetura e Interiores Conceito Profissional O if Design Award é organizado pela instituição if - International

Leia mais

Termo de Condições de Participação no if DESIGN AWARD 2016 01

Termo de Condições de Participação no if DESIGN AWARD 2016 01 Termo de Condições de Participação no if DESIGN AWARD 2016 01 O if DESIGN AWARD é organizado pelo if International Forum Design GmbH (doravante denominado de if ). Condições de Participação A participação

Leia mais

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões MÍDIA KIT INTERNET Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões Segundo pesquisa da Nielsen IBOPE, até o 1º trimestre/2014 número 18% maior que o mesmo período de 2013. É a demonstração

Leia mais

REGULAMENTO. VII Prêmio ANATEC

REGULAMENTO. VII Prêmio ANATEC REGULAMENTO VII Prêmio ANATEC O PRÊMIO ANATEC é uma realização da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EDITORES DE PUBLICAÇÕES, com organização da GARRIDO MARKETING. Este projeto tem amplitude nacional e é dirigido

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME

REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME 1. O PRÊMIO O Prêmio ESTADÃO PME é uma iniciativa pioneira e única do Grupo Estado e tem como objetivos valorizar as melhores histórias de pequenas e médias empresas e estimular

Leia mais

ÍNDICE O QUE É... 2 COMO FUNCIONA... 3. Acervo... 3. Meus Livros... 4. Livros em destaque... 7. Fórum... 7. Notícias... 8. Ajuda... 9. Suporte...

ÍNDICE O QUE É... 2 COMO FUNCIONA... 3. Acervo... 3. Meus Livros... 4. Livros em destaque... 7. Fórum... 7. Notícias... 8. Ajuda... 9. Suporte... ÍNDICE O QUE É... 2 COMO FUNCIONA... 3 Acervo... 3 Meus Livros... 4 Livros em destaque... 7 Fórum... 7 Notícias... 8 Ajuda... 9 Suporte... 9 POR QUE USAR... 10 EQUIPE RESPONSÁVEL... 12 CONTATO... 13 O

Leia mais

12º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2015

12º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2015 12º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2015 1. Objetivos Incentivar o desenvolvimento e qualificação da propaganda na região de Londrina, por meio do reconhecimento da qualidade e da criatividade no planejamento

Leia mais

REGULAMENTO. CAPÍTULO I - SOBRE O CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVER RECIFE: o Centro que precisamos

REGULAMENTO. CAPÍTULO I - SOBRE O CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVER RECIFE: o Centro que precisamos REGULAMENTO CAPÍTULO I - SOBRE O CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVER RECIFE: o Centro que precisamos Art. 1º. Em conjunto, a CDL Recife, o Observatório do Recife e a Faculdade Joaquim Nabuco realizarão

Leia mais

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO 1. DO PRÊMIO O Prêmio ANATEC é uma iniciativa da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EDITORES DE PUBLICAÇÕES - ANATEC e é organizado pela GARRIDO MARKETING. O prêmio tem amplitude nacional

Leia mais

Feimafe Informações Gerais

Feimafe Informações Gerais Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Feimafe Informações Gerais Sumário

Leia mais

Crescimento significativo da população em idade economicamente ativa.

Crescimento significativo da população em idade economicamente ativa. O Brasil hoje é palco de um dos mais impressionantes fenômenos de empreendedorismo em todo o mundo. Esse movimento é reflexo de uma série de transformações demográficas e socioeconômicas que propiciam

Leia mais

if concept design award 2014 Informações para participação

if concept design award 2014 Informações para participação if concept design award 2014 Informações para participação UM PROJETO DE if concept design award Seu projeto conhecido no mundo! Um dos maiores prêmios de design para estudantes está em sua sétima edição!

Leia mais

Sobre o portal. Tráfego. Possibilidades de cooperação

Sobre o portal. Tráfego. Possibilidades de cooperação Sobre o portal Tráfego O Estheticon oferece informações abrangentes sobre medicina estética. Ele foi desenvolvido como um portal educacional, permitindo que os pacientes encontrem detalhes de médicos e

Leia mais

Prêmios Internacionais. cobertura

Prêmios Internacionais. cobertura Prêmios Internacionais cobertura Festivais Inegavelmente, o Brasil é uma potência criativa global. Essa posição de destaque tem se consolidado ainda mais nos últimos anos e a grande vitrine desse processo

Leia mais

Regulamento 2015. Objetivos

Regulamento 2015. Objetivos Regulamento 2015 Objetivos O É Tudo Verdade Festival Internacional de Documentários tem por objetivo promover o documentário e proporcionar uma maior reflexão sobre o gênero. Período A 20ª edição do festival

Leia mais

PRÊMIO CNH INDUSTRIAL DE JORNALISMO ECONÔMICO

PRÊMIO CNH INDUSTRIAL DE JORNALISMO ECONÔMICO PRÊMIO CNH INDUSTRIAL DE JORNALISMO ECONÔMICO REGULAMENTO EDIÇÃO 2015 O Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico é um concurso cultural, promovido pela CNH Industrial, que tem como objetivo valorizar

Leia mais

Chamada de Participação V Competição de Avaliação - IHC 2012

Chamada de Participação V Competição de Avaliação - IHC 2012 XI Simpósio Brasileiro de Fatores Humanos em Sistemas Computacionais - 2012 5 a 9 de Novembro de 2012 Cuiabá MT www.ufmt.br/ihc12 Chamada de Participação V Competição de Avaliação - IHC 2012 O Simpósio

Leia mais

Promover o cartaz como uma das mais importantes formas de comunicação e expressão.

Promover o cartaz como uma das mais importantes formas de comunicação e expressão. 1. APRESENTAÇÃO O VARAL DO DESIGN é uma mostra nacional de cartazes aberta a designers e artistas gráficos de todo o País. A cada edição o evento tem um tema único que pretende valorizar a criação autoral

Leia mais

REGULAMENTO. As empresas podem inscrever um ou mais Cases, nas seguintes categorias:

REGULAMENTO. As empresas podem inscrever um ou mais Cases, nas seguintes categorias: REGULAMENTO 1. O PRÊMIO O PRÊMIO SMART, regido por este regulamento, tem como objetivo distinguir e reconhecer as melhores práticas de relacionamento com o cliente em Utilities e Telecom: Energia Elétrica,

Leia mais

Prêmios Internacionais. cobertura

Prêmios Internacionais. cobertura Prêmios Internacionais cobertura Festivais Inegavelmente, o Brasil é uma potência criativa global. Essa posição de destaque tem se consolidado ainda mais nos últimos anos e a grande vitrine desse processo

Leia mais

Você está a um passo do sucesso no seu Marketing de Rede

Você está a um passo do sucesso no seu Marketing de Rede Você está a um passo do sucesso no seu Marketing de Rede Leia tudo e ainda veja um vídeo que vai te revelar os segredos dos grandes líderes dessa indústria! Você está a um passo do sucesso no seu Marketing

Leia mais

Regulamento 2014. Objetivos

Regulamento 2014. Objetivos Regulamento 2014 Objetivos O É Tudo Verdade Festival Internacional de Documentários tem por objetivo promover o documentário e proporcionar uma maior reflexão sobre o gênero. Período A 19ª edição do festival

Leia mais

11º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2014

11º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2014 11º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2014 1. Objetivos Incentivar o desenvolvimento e qualificação da propaganda na região de Londrina, por meio do reconhecimento da qualidade e da criatividade no planejamento

Leia mais

regulamento www.premionoiterio.com.br

regulamento www.premionoiterio.com.br regulamento www.premionoiterio.com.br 1. O PRÊMIO: 1.1. O Prêmio Noite Rio Edição 2013 é promovido pelas empresas Multimeios e EPA!, empresas sediadas na capital do estado do Rio de Janeiro. Possui caráter

Leia mais

O que é a BuenitStore

O que é a BuenitStore O que é a A é a plataforma desenvolvida pela Buenit para projetos de comércio eletrônico, baseada no modelo SaaS, onde é possível criar lojas virtuais de forma rápida, prática e funcional, com foco total

Leia mais

REGULAMENTO DA MARATONA INTERMODAL 2013

REGULAMENTO DA MARATONA INTERMODAL 2013 Página 1 de 6 REGULAMENTO DA MARATONA INTERMODAL 2013 O EVENTO A Rede RITMOS das Cidades propõe para o Dia Mundial Sem Carro 2013 a realização de um desafio diferente: a Maratona Intermodal. Tendo como

Leia mais

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online* disponíveis para a Bienal

Leia mais

10º Prêmio MASTERINSTAL REGULAMENTO

10º Prêmio MASTERINSTAL REGULAMENTO 10º Prêmio MASTERINSTAL REGULAMENTO 1. DO PRÊMIO Há uma década, o Prêmio MASTERINSTAL vem contribuindo para ampliar a visibilidade e o posicionamento da atividade no mercado nacional. O conjunto das melhores

Leia mais

Portfolio de Produtos

Portfolio de Produtos Introdução O Guia de Produtos e Serviços da Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) foi elaborado com o objetivo de apresentar os produtos e serviços prestados

Leia mais

Mensuração de Resultados da Comunicação Empresarial On e Off-Line MANUAL DO CURSO ESPM. Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo - SP

Mensuração de Resultados da Comunicação Empresarial On e Off-Line MANUAL DO CURSO ESPM. Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo - SP Mensuração de Resultados da Comunicação Empresarial On e Off-Line MANUAL DO CURSO ESPM Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo - SP Informações Central de Relacionamento: (11) 5081-8200 (opção

Leia mais

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente.

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. .a agência A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. Nosso compromisso é auxiliar empresas e organizações

Leia mais

Os aplicativos da Godiva Apps, podem ser customizados para qualquer tipo de negócio.

Os aplicativos da Godiva Apps, podem ser customizados para qualquer tipo de negócio. Os aplicativos da Godiva Apps, podem ser customizados para qualquer tipo de negócio. Restaurante Academia Farmácia Shopping Padaria Palestrante Concessionária Bar Balada Pizzaria Imobiliária Hotel Petshop

Leia mais

REGULAMENTO V - DRUMS CONTEST. A categoria Junior define como participantes os inscritos com 11 à 17 anos de idade no dia 04/12/2012.

REGULAMENTO V - DRUMS CONTEST. A categoria Junior define como participantes os inscritos com 11 à 17 anos de idade no dia 04/12/2012. REGULAMENTO V - DRUMS CONTEST O festival terá duas categorias: Junior e Senior A categoria Junior define como participantes os inscritos com 11 à 17 anos de idade no dia 04/12/2012. A categoria Senior

Leia mais

Sistema de Qualificação do Fornecedor (SQS)

Sistema de Qualificação do Fornecedor (SQS) Sistema de Qualificação do Fornecedor (SQS) Visibilidade global dos fornecedores Shell www.shell.com/supplier/qualification Nossa abordagem à pré-qualificação dos fornecedores O setor de contratos e aquisições

Leia mais

MediaKit Rede Jornal Contábil 2015. Todas as informações sobre a maior rede de comunicação contábil do Brasil

MediaKit Rede Jornal Contábil 2015. Todas as informações sobre a maior rede de comunicação contábil do Brasil MediaKit Rede Jornal Contábil 2015 Todas as informações sobre a maior rede de comunicação contábil do Brasil Conheça a Rede Informações importantes: atualização do Midia Kit. A Rede Jornal Contábil está

Leia mais

a marca A SEGUIR, VOCÊ DESCOBRE COMO FAZER PARTE DE TUDO ISSO.

a marca A SEGUIR, VOCÊ DESCOBRE COMO FAZER PARTE DE TUDO ISSO. a marca A Cabelos&cia é referência em conteúdo sobre beleza profissional há 19 anos. E agora toda sua excelência está atualizada, repaginada e muito mais acessível com o portal Cabelos&cia. Direcionado

Leia mais

2.1 Fazer um justo reconhecimento a todos os alunos e professores que contribuem no empenho em ações que resultem em um mundo melhor;

2.1 Fazer um justo reconhecimento a todos os alunos e professores que contribuem no empenho em ações que resultem em um mundo melhor; REGULAMENTO 3º Prêmio UniBH de Sustentabilidade 1 CARACTERIZAÇÃO 1.1 O Prêmio UniBH de Sustentabilidade tem o propósito de identificar, reconhecer, valorizar e premiar os esforços dos alunos e dos professores

Leia mais

< BRIO - Prêmio Brasil Digital >

< BRIO - Prêmio Brasil Digital > 001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020 021 022 023 024 025 026 027 028 029 030 031 032 033 034 035 036 037 038 039 040 041 042 043 044 045 046 047 048 REGULAMENTO

Leia mais

II FESTIVAL DE PUBLICIDADE FACULDADES PONTA GROSSA

II FESTIVAL DE PUBLICIDADE FACULDADES PONTA GROSSA REGULAMENTO II FESTIVAL DE PUBLICIDADE FACULDADES PONTA GROSSA 1 PARTICIPANTES O II Festival de Publicidade Faculdades Ponta Grossa será realizado no dia 12 de agosto no Teatro Ópera auditório B, das 18h40

Leia mais

PROJETO SERVIÇOS E CIDADANIA EDITAL N 002/2014

PROJETO SERVIÇOS E CIDADANIA EDITAL N 002/2014 PROJETO SERVIÇOS E CIDADANIA EDITAL N 002/2014 Abertura de prazo para solicitação de serviços pelas entidades cadastradas no Projeto Serviços e Cidadania e sediadas em Curitiba e Região Metropolitana O

Leia mais

REGULAMENTO 1º PRÊMIO SPORT INFRATECH DE INFRAESTRUTURA ESPORTIVA

REGULAMENTO 1º PRÊMIO SPORT INFRATECH DE INFRAESTRUTURA ESPORTIVA REGULAMENTO 1º PRÊMIO SPORT INFRATECH DE INFRAESTRUTURA ESPORTIVA 1. OBJETIVOS O 1º Prêmio Sport Infratech de Infraestrutura Esportiva visa reconhecer o esforço de organizações e profissionais envolvidos

Leia mais

Trabalhando em conjunto, trabalhando sempre.

Trabalhando em conjunto, trabalhando sempre. A AVY COMUNICAÇÃO A AVY Comunicação é uma agência de comunicação e marketing que desenvolve diferentes soluções utilizando a experiência e criatividade de sua equipe para gerar valor institucional, fidelidade

Leia mais

MEIO AMBIENTE E CIDADANIA

MEIO AMBIENTE E CIDADANIA REGULAMENTO A Universidade Comunitária da Região de Chapecó, em conjunto com a Caixa Econômica Federal, abre inscrições para 6º Prêmio Unochapecó/Caixa de Jornalismo Ambiental 2014 e dá outras providências.

Leia mais

Parceiros da Catho Educação Executiva

Parceiros da Catho Educação Executiva Parceiros da Catho Educação Executiva Vencedor do Premio Corporativo 2010 Melhor empresa de E-learning Torne-se também um parceiro da Catho Educação Executiva. Ligue: 4134-3500 ramal 2023 Bem Vindo A Catho

Leia mais

REGULAMENTO 1º Concurso Foto Cooperativa

REGULAMENTO 1º Concurso Foto Cooperativa REGULAMENTO 1º Concurso Foto Cooperativa 1. DISPOSIÇÕES GERAIS O realizador do 1º Concurso FOTO COOPERATIVA é a Cooperativa Agrária Agroindustrial, com o objetivo de valorizar a produção fotográfica amadora

Leia mais

O portal www.omeufuturo.com.br é o maior portal de pesquisa acadêmica do Brasil com 27 mil cursos, 2.300 instituições e mais de 1 milhão de vagas.

O portal www.omeufuturo.com.br é o maior portal de pesquisa acadêmica do Brasil com 27 mil cursos, 2.300 instituições e mais de 1 milhão de vagas. APRESENTAÇÃO O portal www.omeufuturo.com.br é o maior portal de pesquisa acadêmica do Brasil com 27 mil cursos, 2.300 instituições e mais de 1 milhão de vagas. É um empreendimento inovador que reúne informações

Leia mais

Prévia Apresentação. A E-Assis atua no mercado há mais de 10 anos e conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos com as soluções web desenvolvidas.

Prévia Apresentação. A E-Assis atua no mercado há mais de 10 anos e conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos com as soluções web desenvolvidas. Prévia Apresentação Um pouco mais sobre a E-Assis A E-Assis atua no mercado há mais de 10 anos e conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos com as soluções web desenvolvidas. Nosso objetivo é fazer com

Leia mais

O ZONA SUL ONLINE. Portal. Zona Sul Online. Newsletter

O ZONA SUL ONLINE. Portal. Zona Sul Online. Newsletter zonasulonline. c o m. br O ZONA SUL ONLINE Portal Zona Sul Online O ZonaSul Online é um veículo de comunicação baseado na Internet. É composto de um Portal de Busca na Internet, o Zona Sul Online, focado

Leia mais

2. A EMPEC 3. UPDATE. 4. Disposições Gerais

2. A EMPEC 3. UPDATE. 4. Disposições Gerais Índice 1. Agradecimentos... 03 2. A EMPEC... 04 3. UPDATE... 04 4. Disposições Gerais... 04 5. Critérios de Participação... 05 6. Regulamento... 06 7. Inscrições... 06 8. Pagamento... 07 9. Etapas do Concurso...

Leia mais

Guia de preparação para o exame da Axis

Guia de preparação para o exame da Axis Diretrizes Guia de preparação para o exame da Axis Axis Certification Program Índice 1. Introdução 3 2. O que é o Axis Certification Program? 3 3. Detalhes do exame 4 4. Preparação recomendada para o exame

Leia mais

3º Seminário Blogs: Redes Sociais e Comunicação Digital

3º Seminário Blogs: Redes Sociais e Comunicação Digital 3º Seminário Blogs: Redes Sociais e Comunicação Digital Regulamento 1. Disposições Gerais O Curso de Comunicação Social e o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, com apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa,

Leia mais

Esperamos com isto, incentivar e fortalecer o serviço voluntário, além de reconhecer a atuação daqueles que se dedicam à causa.

Esperamos com isto, incentivar e fortalecer o serviço voluntário, além de reconhecer a atuação daqueles que se dedicam à causa. O Programa Escola da Família em parceria com o Programa SP Voluntário realizará nas escolas estaduais participantes do programa o Festival de vídeos: Ação Voluntária no Programa Escola da Família boas

Leia mais

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS.

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. VEJA Comer & Beber Um projeto que já nasceu com a força do nome VEJA VEJA é uma marca reconhecida no Brasil inteiro por sua excelência, credibilidade,

Leia mais

Apresentação. Vitae Tec Tecnologia a Serviço da Vida!

Apresentação. Vitae Tec Tecnologia a Serviço da Vida! Apresentação Vitae Tec Tecnologia a Serviço da Vida! A Vitae Tec A Vitae Tec é uma empresa de tecnologia que tem como missão oferecer serviços e produtos adequados às necessidades do cliente - pessoa física

Leia mais

Sistema de Eventos - Usuário

Sistema de Eventos - Usuário 2013 Sistema de Eventos - Usuário Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação FUNDEPAG 06/06/2013 Sumário 1- Sistema de eventos... 3 1.1 Eventos... 3 1.2 Eventos que participo... 4 1.3 Trabalhos...

Leia mais

1. DOS OBJETIVOS E TEMA DO CONCURSO

1. DOS OBJETIVOS E TEMA DO CONCURSO Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas Setor de Formação Permanente Edital PROGEPE/DDP/DAFFP/ SFP 01/2015 CONCURSO FOTOGRÁFICO POR SEU OLHAR, SERVIDOR A Universidade

Leia mais

REGULAMENTO DA MARATONA INTERMODAL

REGULAMENTO DA MARATONA INTERMODAL Página 1 de 5 REGULAMENTO DA MARATONA INTERMODAL O EVENTO A Rede RITMOS propõe para o Dia Mundial Sem Carro 2012 a realização de um formato diferente para o tradicional desafio intermodal: a Maratona Intermodal.

Leia mais

2Show 2014 A MENOR DISTÂNCIA ENTRE ANUNCIANTES E COMPRADORES.

2Show 2014 A MENOR DISTÂNCIA ENTRE ANUNCIANTES E COMPRADORES. A MENOR DISTÂNCIA ENTRE ANUNCIANTES E COMPRADORES. Como funciona Supernova é a plataforma para a veiculação de campanhas de mídias nos maiores portais de e-commerce do país: Casas Bahia, Extra e Pontofrio.

Leia mais

Área de Comunicação. Tecnologia em. Produção Multimídia

Área de Comunicação. Tecnologia em. Produção Multimídia Área de Comunicação Produção Multimídia Curta Duração Produção Multimídia Carreira em Produção Multimídia O curso superior de Produção Multimídia da FIAM FAAM forma profissionais preparados para o mercado

Leia mais

Conheça os espaços disponíveis em nosso portal para divulgação de sua marca, serviços e produtos.

Conheça os espaços disponíveis em nosso portal para divulgação de sua marca, serviços e produtos. O relacionamento próximo e de qualidade da sua empresa com nossa mídia 100% digital é um dos mais poderosos instrumentos de competitividade para divulgação de sua marca. Nossa missão junto a esta mídia

Leia mais

Porto Seguro Guia Mobile

Porto Seguro Guia Mobile O Porto Seguro é o primeiro e único aplicativo mobile criado para divulgar as atrações, estabelecimentos e serviços da nossa cidade. O aplicativo oferece informações variadas sobre passeios, hospedagem,

Leia mais

1. CURSOS / ATOS LEGAIS / TURNOS / VAGAS. Administração¹ Linha de Formação em Marketing e Entretenimento. Comunicação Social¹ com Habilitação em

1. CURSOS / ATOS LEGAIS / TURNOS / VAGAS. Administração¹ Linha de Formação em Marketing e Entretenimento. Comunicação Social¹ com Habilitação em Edital de Convocação para Ingresso nos cursos da Graduação em 2013/2 através de Transferência Interna de Curso e Transferência Externa entre Faculdades A Diretora Geral da Escola Superior de Propaganda

Leia mais

Edital Impact Hub BH

Edital Impact Hub BH Edital Impact Hub BH Chamada Pública de Empreendedores de Impacto Objetivo Dar suporte ao desenvolvimento de negócios de impacto através do que oferecemos no Impact Hub: espaço compartilhado de trabalho,

Leia mais

REGULAMENTO CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2012 CATEGORIA ESTUDANTE

REGULAMENTO CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2012 CATEGORIA ESTUDANTE REGULAMENTO CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2012 CATEGORIA ESTUDANTE ARTIGO I DEFINIÇÃO E NATUREZA O Prêmio Cidadania, categoria Estudante, premia trabalhos de caráter técnico ou científico, referente a implementação

Leia mais

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Produtos de decoração

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Produtos de decoração Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Produtos de decoração O Prêmio Planeta Casa 2012 busca valorizar empresas, organizações da sociedade civil e profissionais das áreas de arquitetura, design,

Leia mais

Manual de e-products. Manual de eproducts 2014 / 2015

Manual de e-products. Manual de eproducts 2014 / 2015 Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Aumente a exposição de sua marca utilizando

Leia mais

INTRODUÇÃO. Conheça agora o que pensam os profissionais de comunicação brasileiros e compare os resultados deste estudo às suas impressões e opiniões.

INTRODUÇÃO. Conheça agora o que pensam os profissionais de comunicação brasileiros e compare os resultados deste estudo às suas impressões e opiniões. INTRODUÇÃO Interpretações, previsões, comparações, sentenças: tudo isso faz parte do cotidiano de qualquer setor. Na comunicação, não poderia ser diferente. Especialmente neste momento de mudanças constantes

Leia mais

Social Media. Criação Personalização Gerenciamento.

Social Media. Criação Personalização Gerenciamento. Criação Personalização Gerenciamento. A Cafuné Design trabalha com as principais mídias e plataformas digitais do momento: Facebook, Twiiter, Instagram, Youtube e LinkedIn. Novas ferramentas de mídia social

Leia mais

PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS

PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS ON-LINE Alterada dia 13/01/2015-13h00 Venha fazer parte do sucesso de vendas de camisetas que mais cresce na Internet... Já são mais de 100 micro-franqueados e franqueados no Brasil!

Leia mais

Estratégias em Propaganda e Comunicação

Estratégias em Propaganda e Comunicação Ferramentas Gráficas I Estratégias em Propaganda e Comunicação Tenho meu Briefing. E agora? Planejamento de Campanha Publicitária O QUE VOCÊ DEVE SABER NO INÍCIO O profissional responsável pelo planejamento

Leia mais

Entre em contato com a Masterix e agende uma reunião para conhecer melhor o SMGC.

Entre em contato com a Masterix e agende uma reunião para conhecer melhor o SMGC. Conheça melhor os sistemas Masterix: O que é SMGC? O Sistema Masterix de Gestão de Conteúdo é um conjunto de ferramentas de atualização dinâmica que permitem aos nossos clientes o abastecimento e atualização

Leia mais

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br Desde 2008 Mídia Kit 2015 encontrasãopaulo www.encontrasaopaulo.com.br Introdução O Mídia Kit 2015 do guia online Encontra São Paulo tem o objetivo de contextualizar a atuação do site no segmento de buscas

Leia mais

REGULAMENTO Festival Luz de Cinema 1º Festival de cinema latino-americano Curitiba, 20 a 24 de outubro de 2014

REGULAMENTO Festival Luz de Cinema 1º Festival de cinema latino-americano Curitiba, 20 a 24 de outubro de 2014 REGULAMENTO 1º Festival de cinema latino-americano Curitiba, 20 a 24 de outubro de 2014 1 ORGANIZAÇÃO O evento será realizado pela Escola de Comunicação e Artes da Pontifícia Universidade Católica do Paraná

Leia mais

Termos do Regulamento do Festival FAVENI de Vídeos

Termos do Regulamento do Festival FAVENI de Vídeos Termos do Regulamento do Festival FAVENI de Vídeos Considerando que: I - O Festival FAVENI de Vídeos é um festival de vídeos de até 60 (sessenta) segundos, cuja a intenção é disseminar a cultura e a arte

Leia mais

AQUI VOCÊ ENCONTRA! (67) 9674-5519 Salas comerciais, veículos, imóveis, serviços, produtos, ofertas, eventos e muito mais...

AQUI VOCÊ ENCONTRA! (67) 9674-5519 Salas comerciais, veículos, imóveis, serviços, produtos, ofertas, eventos e muito mais... Quem somos: O site msfacil.com.br, foi criado posteriormente do site ivifacil.com.br, que atendia somente a cidade de Ivinhema. Desde a criação do Ivifácil, já ocorria à expectativa para expansão do site,

Leia mais

KIT MÍDIA ORKUBALADAS 2012

KIT MÍDIA ORKUBALADAS 2012 A Empresa O Grupo OrkuBaladas foi fundado em 2008 pela fusão dos sites Baladas ingressos e Raves ingressos com o intuito de criar a primeira rede social totalmente focada na integração de seus membros

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO DA ÁGUAS DO ALGARVE, S.A.

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO DA ÁGUAS DO ALGARVE, S.A. REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO DA ÁGUAS DO ALGARVE, S.A. A ÁGUA PELOS MEUS OLHOS Mil Imagens, uma Região, um Futuro Cláusula 1 - Organização O Concurso de Fotografia e Vídeo A Água pelos

Leia mais

EDITAL PARA A MOSTRA DE FOTOGRAFIA HISTÓRIA E MEMÓRIA EM SAÚDE DOS TERRITÓRIOS DE VIDA

EDITAL PARA A MOSTRA DE FOTOGRAFIA HISTÓRIA E MEMÓRIA EM SAÚDE DOS TERRITÓRIOS DE VIDA EDITAL PARA A MOSTRA DE FOTOGRAFIA HISTÓRIA E MEMÓRIA EM SAÚDE DOS TERRITÓRIOS DE VIDA A Rede Unida Norte vem por meio deste, tornar público o presente Edital da Mostra de Fotografia História e Memória

Leia mais

Entenda a Legenda. Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para o evento:

Entenda a Legenda. Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para o evento: Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para o evento: Maximizar sua ação de marketing Impactar um maior número de pessoas Atrair mais visitantes para seu

Leia mais

Regulamento da Premiação Estudante do Bem 2014

Regulamento da Premiação Estudante do Bem 2014 Regulamento da Premiação Estudante do Bem 2014 1.1. O concurso Estudante do Bem realizado pela Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) Turma do Bem, sediada à Rua Sousa Ramos, nº 311,

Leia mais

FORMAÇÃO INTEGRADOR DOMÓTICA COM KNX

FORMAÇÃO INTEGRADOR DOMÓTICA COM KNX FORMAÇÃO INTEGRADOR DOMÓTICA COM KN Apresentação da Empresa A KN do BRASIL em parceria com Tutor Oficial KN (com mais de 15 anos de experiência na Europa) vem oferecer Cursos de Knx com o mesmo conteúdo

Leia mais

As imagens vencedoras estamparão algumas janelas do Colégio, além de serem divulgadas via Facebook e site do Instituto Sidarta.

As imagens vencedoras estamparão algumas janelas do Colégio, além de serem divulgadas via Facebook e site do Instituto Sidarta. INFORMAÇÕES GERAIS O concurso de fotos que celebra os 15 anos do Instituto Sidarta tem como tema Cenas no Sidarta, ou seja, cenas da experiência vivida no Sidarta que foram e são importantes para os alunos

Leia mais

Catálogo de Serviços SimpleSites

Catálogo de Serviços SimpleSites Catálogo de Serviços SimpleSites Apresentação Nossa empresa Criamos mais do que sites Por seguirmos o conceito all-in-one (tudo em um), provemos de forma completa todos os serviços necessários para promover

Leia mais

Índice. Novo canal. Canais de Comercialização. Canais de Comunicação

Índice. Novo canal. Canais de Comercialização. Canais de Comunicação Índice Novo canal Canais de Comercialização - Diretório - Trader - Pesquisa - Feiras profissionais - Catálogos digitais - Certificação - Associações ecológicas - Encontros bilaterais online Canais de Comunicação

Leia mais

FACULDADE CÁSPER LÍBERO PROJETO CRIAR 2013 2 ANO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2º ANO DE RÁDIO E TV

FACULDADE CÁSPER LÍBERO PROJETO CRIAR 2013 2 ANO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2º ANO DE RÁDIO E TV FACULDADE CÁSPER LÍBERO PROJETO CRIAR 2013 2 ANO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2º ANO DE RÁDIO E TV O Projeto Criar é um projeto transdisciplinar, que envolve os cursos de Publicidade e Propaganda e Rádio

Leia mais

Apresentação de Negócio Versão 1.1

Apresentação de Negócio Versão 1.1 Apresentação de Negócio Versão 1.1 Empresa Quem somos A SMART foi fundada por uma equipe inovadora, dinâmica e experiente de profissionais dedicados a transformar vidas no mundo inteiro. Ao oferecer produtos

Leia mais

A mlc 2011 acontecerá no teatro do Oi Futuro Ipanema, na cidade do Rio de Janeiro, dos dias 01 a 04 de setembro de 2011.

A mlc 2011 acontecerá no teatro do Oi Futuro Ipanema, na cidade do Rio de Janeiro, dos dias 01 a 04 de setembro de 2011. apresenta: IV MOSTRA LIVE CINEMA mlc 2011 APRESENTAÇÃO A IV MOSTRA LIVE CINEMA (mlc 2011) é uma mostra expositiva de performances audiovisuais, de Live Cinema, Live Images e de qualquer outro tipo de manifestação

Leia mais

Uma Fan Page feita para os apaixonados por sushi!

Uma Fan Page feita para os apaixonados por sushi! Uma Fan Page feita para os apaixonados por sushi! O Sushi Lovers é uma franquia de delivery de comida japonesa onde diariamente nós damos vida a sua rede social. As postagens chegam a ser responsáveis

Leia mais

INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR SANT ANA

INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR SANT ANA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR SANT ANA FACULDADE SANT ANA Recredenciada pela Portaria MEC nº 1473 de 07 de Outubro de 2011. INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO SANT ANA Credenciado pela Portaria MEC nº 2812

Leia mais

M í dia Kit 2013 2014

M í dia Kit 2013 2014 2013 2014 Mídia Kit Quem Somos QUEM SOMOS 1 A International Foreign Trade é um portal de notícias especializado em Comércio Exterior e Logística Internacional, com conteúdo distribuído em mais de trinta

Leia mais

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO PROGRAMA SER PORTOBELLO SHOP

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO PROGRAMA SER PORTOBELLO SHOP TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO PROGRAMA SER PORTOBELLO SHOP 2015 O ANO DO NOVO Após uma década reconhecendo diversos Especificadores por todo o Brasil, chegou a hora de inovar e tornar o Programa

Leia mais

OneDrive: saiba como usar a nuvem da Microsoft

OneDrive: saiba como usar a nuvem da Microsoft OneDrive: saiba como usar a nuvem da Microsoft O OneDrive é um serviço de armazenamento na nuvem da Microsoft que oferece a opção de guardar até 7 GB de arquivos grátis na rede. Ou seja, o usuário pode

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA INTEGRADA 1º Semestre de 2016

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA INTEGRADA 1º Semestre de 2016 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA INTEGRADA 1º Semestre de 2016 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as

Leia mais

1ª Mostra/Concurso de Fotografia Ballace

1ª Mostra/Concurso de Fotografia Ballace 1ª Mostra/Concurso de Fotografia Ballace 1. EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS Dançar é uma arte do tempo e do espaço, onde todos se rendem à sua contemplação! O Ballace Produções Artísticas, atenta ao papel de fomentar

Leia mais

RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA

RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA XI PRÊMIO SER HUMANO AS MELHORES PRÁTICAS EM GESTÃO DE PESSOAS ABRH- MG MODALIDADE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA BELO HORIZONTE, DEZEMBRO DE 2011. MODALIDADE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA REGULAMENTO

Leia mais