Revestimentos Naturais

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Revestimentos Naturais"

Transcrição

1 Revestimentos Naturais

2 Galeria de PTAH Ambiente e Produtos Sobre Nós A Galeria de Ptah sempre busca oferecer produtos diferenciados e atuais, acompanhando as tendências e cores necessárias à seu projeto. Contamos com diferentes materiais para aplicação em paredes e pisos, em ambientes externos e internos. Sempre presente em projetos residenciais e comerciais, os revestimentos naturais são excelentes para dar um acabamento único, pois sua grande diversidade de materiais leva a combinações infinitas. Sua origem natural resulta em diversas formas, cores e texturas e é isso que torna os revestimentos naturais a melhor escolha para a sua decoração. Revestimentos naturais, como mármores, granitos, limestones entre outros são referências históricas de um acabamento duradouro, prático e de beleza inigualável. Muito usadas em decoração de ambientes, oferencendo sofisticação a seu projeto. MISSÃO Tornar-se a maior referência em revestimentos naturais do Brasil, com um trabalho profissional, ético e exclusivo. Agregar produtos diferenciados e inovar o setor, com foco na satisfação total de nossos clientes. VALORES Garantir o melhor atendimento e preços competitivos; Ser sustentável e respeitar o planeta; Criar tratos comerciais que insiram valores e benefícios à todos, buscando sempre o melhor para o nosso cliente; A Galeria de Ptah antes de tudo é uma família, e, em seus valores buscamos a harmonia e respeito a você. Após atuarmos na área de construção civil com revestimentos naturais, adquirimos o conhecimento para que pudéssemos oferecer produtos com qualidade e preços acessíveis a nossos clientes. Fixada no Shopping da Construção de Alphaville, nossa loja procura oferecer os mais diversos produtos com o melhores preços do mercado, trazendo em um ambiente acolhedor uma apresentação moderna e diferenciada. Trabalhamos com uma ampla gama de produtos nacionais e importados de diversos países como China, Espanha, Grécia, Itália, Turquia, etc. Em nosso portfólio oferecemos Limestones, Mármores, Granitos, Ônix Naturais e Crystaline, além Produtos Industrializados. Também trabalhamos com Revestimentos Internos e Externos. Branco paloma (Espanha) Carrara (Itália) Green galaxy (Brasil) Lapetus (Brasil) Branco prime (China) Caliza capri (Itália) Calacata (Itália) Red dragon (Brasil) Onix verde (Paquistão) Nanoglas (China) Champanhe (Turquia) Pigues (Grécia) Matrix (Brasil) Vision (Brasil) Toscania (Itália) Marrom imperador (Espanha) Preto absoluto (Brasil) Blue marine (Brasil) Marrom absoluto (Brasil) Preto São Gabriel (Brasil) Crema moca( Portugal) Nero marquina (Espanha) Mont charmot (Brasil) Bronze Armani (Itália) Baiteg blue (Espanha) SIVEC (Grécia) Pietra serena (Itália) Branco de Ptah (italia) Basaltina (Itália) Travertino romano (Itália)

3 O Limestone é uma pedra natural caucária, composta principalmente por calcite mineral, de toque aveludado e pouco brilho, e é importada na maioria das vezes. Limestone Vista com grande tendência por arquitetos e decoradores. Possui um aspecto semi-rústico e clássico e de grande flexibilidade de aplicação, podem ser aplicados em salas livings, quartos, lareiras, revestimentos de paredes, bancadas, mesas, bordas de piscinas etc. Os acabamentos de superfícies podem ser: levigado, polido, anticato (envelhecido) ou Natural (bruto). Mont Charmot Limestone Sahel Limestone Sahel é formado a partir de carbonato de cálcio na parte inferior de um antigo mar tropical. É naturalmente bonito e proporciona uma aparência rica, substancial, sendo extraido na Espanha. O Material é mais adequado para aplicações internas e locais externos protegidos. Os cristais de carbonato do limestone permite que ele seja polido. O limestone Mont Charmot é uma rocha natural, de formação calcária, bastante utilizada na arquitetura mundial, desde a antiguidade. O limestone possui grande flexibilidade de aplicação, sendo muito utilizado em ambientes internos e externos, garantindo uma aparência natural ao espaço.

4 Crema Moca Crema Moca O Crema Moca é muito utilizado no mercado internacional, atingindo uma produção incrível devido a alta demanda do mercado Chinês.

5 Baiteg Blue Pietra Serena O Limestone Baiteg Blue na tonalidade e textura que você deseja, tons leves e uniformes, e com superfície fosca. É uma rocha ideal para revestimentos sob medida, como pisos personalizados (paginados) onde vai conter menos juntas visibilizando maior uniformidade, apropriado para revestimentos de Escadas, Lareiras, Banhos e Halls. Pedra de natureza italiana, com veios suaves e aleatórios, trata-se de um arenito típico da arquitetura das cidades de Toscana e Florença. Pietra Serena está geralmente disponível em acabamento levigado para uso interno, mas alternativas mais rústicas estão disponíveis para uso no exterior.

6 Travertino Matrix O travertino é uma rocha calcária, composta de calcita, aragonita e limonita, com bandas compactas, paralelas entre si, nas quais se observam pequenas cavidades, onde predominam os tons que passam pelo branco, verde ou rosa, apresentando, frequentemente, marcas de ramos e folhas. Também é conhecida pelo nome de tufo calcário. É formado em zonas kársticas calcárias, pela precipitação de carbonato de cálcio por ação da água doce, o que provoca espaços ocos e o depósito de materiais em bandas mais ou menos paralelas. Travertino Romano Travertino Romano é usada como pedra ornamental em arquitetura, em estado natural ou polida, aplicada em interiores, exteriores e em decoração. O seu uso em construção, tanto na arquitetura clássica romana como na atualidade, deve-se à sua durabilidade, fácil aplicação e às suas qualidades estéticas.

7 Travertino Nero Travertino Navona (Porcelanato) Maravilhosa rocha ornamental que pode ser aplicada no estado completamente natural com exposição dos pequenos furos, polida com resinas e tratamento ou com resinas em seus furos. O Travertino pode ser aplicado em ambientes internos e externos. A belíssima pedra Travertino foi a inspiração desse porcelanato. E além da beleza do desenho, o porcelanato impressiona também pela textura sedosa resultado do acabamento esmaltado e escovado, proporcionando um toque macio que vai fazer todo mundo querer andar descalço.

8 Mármores Mármore Calacata O mármore possui beleza inconfundível e é sinônimo de requinte e tradição. Ideal para ambientes internos, o mármore costuma ser utilizado em lareiras, revestimentos, painéis em paredes, escadas, soleiras, mesas, aparadores, nichos, colunas, bancadas de banheiro, pisos de baixo tráfego e bancadas de trabalho. O que define a cor do mármore são as impurezas (ou Mármore Piguês minerais acessórios) já que os seus constituintes principais são brancos! O mármore Piguês é imbatível como opção de revestimento. As vantagens dos pisos de mármore Piguês são a estética, economia, manutenção e durabilidade. O mármore Piguês é um tipo de Rocha durável, que resiste há séculos a exemplo dos templos e monumentos espalhados pelo mundo. Um mármore de extrema nobreza fazendo uma peça delicada. A beleza, elegância e a tradição do Mármore Calacata que vai deixar o seu ambiente ainda mais atraente.

9 Nanoglass Mármore Branco Prime O Nanoglass é um material industrializado de alta tecnologia, obtido a partir de matérias primas selecionadas em destaque os cristais de vidro de elevada pureza e granulometria homogênea onde o processo produtivo nanotecnológico permite uma fusão constante e equilibrada, produzindo assim chapas planas em formato retangular, que após o procedimento de polimento obtemos uma superfície cristalizada de vidro com nanotecnologia. O mármore industrializado também conhecido como mármore composto ou artificial, é considerado praticamente um material natural. Obtido entre a mistura de partículas de mármore natural em diversos tamanhos (95%)e agentes aglutinantes (5%), no uso residencial o mármore industrializado é aplicado em áreas internas, no revestimento de pisos, paredes e escadas, além de bancadas para lavatórios.

10 Branco Ptah Mármore Marrom Imperador Mármore Bronze Armani Mármore italiano de origem refinada, material de alta resistência. Pode ser colocado em pisos, paredes, bancadas, fachadas. As vantagens dos pisos são a estética, economia, manutenção e durabilidade. Uso área interna e externa.

11 Ônix Ônix é uma tipo de calcedônia, uma variedade de quartzo. O Ônix era uma das mais importantes pedras de adorno e de uso terapêutico na Antiguidade. Vários povos tinham a pedra como amuleto forte e poderoso. Os romanos dianos contra magia negra e consideravam-no pedra de bruxaria. proteção. Os gregos acreditavam em poderes que a pedra tinha sobre o parceiro amoroso. O ônix está entre os amuletos mais utilizados pelos in- Lapetus Ônix Branco As Rochas ígneas ou rochas magmáticas (derivado do latim ignis, que significa fogo) são principais tipos de rocha (sendo que as outras são as rochas sedimentares e as rochas metamórficas). A formação das rochas ígneas vêm do resultado da consolidação devida ao resfriamento do magma derretido ou parcialmente derretido. Elas podem ser formadas com ou sem a cristalização, ou abaixo da superfície como rochas intrusivas (plutônicas) ou próximo à superfície, sendo rochas extrusivas Pedra Hijau Lisa Ônix Mel Pedras Vulcânicas Pedra Hijau Bruta (vulcânicas). O magma pode ser obtido a partir do derretimento parcial de rochas pré-existentes no manto ou na crosta terrestre.

12 Pedra Hitam Lisa Tijolo Duet Pedra Hitam Bruta As rochas vulcânicas são de textura afanítica, o que significa que possuem cristais de dimensão microscópica, por isso, indistinguíveis a olho nu (podem existir excepções denominadas fenocristais). A pequena dimensão dos seus cristais deve-se ao arrefecimento abrupto, que não permite o pleno desenvolvimento cristalino. Este arrefecimento abrupto ocorre devido à enorme diferença de temperaturas entre o ambiente superficial e o ambiente da intrusão magmática. Tijolos Inglês Shiraz

13 Lapitec Revestimentos Naturais Lapitec é um exemplo supremo de um revestimento contemporâneo desenvolvido por técnicas científicas avançadas de fabricação. (Patenteada Breton SPA). As propriedades superlativas do Lapitec e a consistência de sua produção conferem a ele qualidades insuperáveis para sua utilização num amplo espectro de situações, em projetos comerciais e residenciais de alto padrão. Sua composição é 100% mineral, sem resinas ou componentes aglutinantes com base em hidrocarbonetos. Sua Química e Mineralogia se assemelham ao granito, mas é dotado de uma estrutura criptocristalina solida similar à Porcelana. Lapitec é um produto estático e tolera altíssimas temperaturas, gelo e não é afetado por umidade. Lapitec é resistente a raios UV, ácidos e alcalinos.

14 Galeria de Ptah Estrada Municipal Bela Vista, 917 Loja 289/290 - Alphaville - Santana de Parnaíba - SP Tel: (11) contato@galeriadeptah.com.br

CLASSIFICAÇÃO DAS ROCHAS E O CICLO DAS ROCHAS

CLASSIFICAÇÃO DAS ROCHAS E O CICLO DAS ROCHAS CLASSIFICAÇÃO DAS ROCHAS E O CICLO DAS ROCHAS O que são rochas? São produtos consolidados, resultantes da união natural de minerais. Diferente dos sedimentos, como por exemplo a areia da praia (um conjunto

Leia mais

PEDRAS DE REVESTIMENTOS

PEDRAS DE REVESTIMENTOS PEDRAS DE REVESTIMENTOS Sem dúvida alguma, as pedras ornamentais constituem uma ótima opção para o revestimento de pisos e paredes, graças à reconhecida durabilidade e aos efeitos estéticos que proporcionam.

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Gesso Convenciona O gesso é um material versátil: ele auxilia nas tarefas de embutir a iluminação, esconder ferragens e disfarçar vigas, além de criar efeitos fantásticos, especialmente

Leia mais

CR ENVIDRAÇAMENTOS. Veja abaixo os serviços que trabalhamos. Envidraçamento da Sacada

CR ENVIDRAÇAMENTOS. Veja abaixo os serviços que trabalhamos. Envidraçamento da Sacada Em Nossa Loja, você obtém todas as informações e o apoio necessário para tomar suas decisões. Para seus projetos de decoração, disponibilidade de estoque, orientações, opiniões, sugestões, financiamentos,

Leia mais

Optima Para projetos únicos.

Optima Para projetos únicos. Optima Para projetos únicos. iq Optima (cores 3242825, 3242862 e 3242841) Classic Colours 3242836 CS 1290078 A 414 3242860 CS 1290066 3242903 CS 1290092 3242904 CS 1290093 A 212 3242821 CS 1290032 A 821

Leia mais

Basalto e Gabro. Prof. Roberto Monteiro de Barros Filho

Basalto e Gabro. Prof. Roberto Monteiro de Barros Filho ROCHAS Mármores e Granitos Basalto e Gabro Prof. Roberto Monteiro de Barros Filho Mineral x Rocha MINERAL ROCHA Corpo natural sólido e Agregado natural cristalino formado em composto de minerais, resultado

Leia mais

ROCHAS INDUSTRIALIZADAS

ROCHAS INDUSTRIALIZADAS ROCHAS INDUSTRIALIZADAS Classificação PEDRAS ARTIFICIAIS Quartzo de base Poliestireno Mármore de base Poliéster SUPERFÍCIES SÓLIDAS MINERAIS Pedras de base Acrílica PEDRAS A BASE VÍTREA PEDRAS A BASE DE

Leia mais

WEIKU do Brasil Com mais de 25 anos de experiência, desde 1990 e originalmente sediada na Alemanha, a WEIKU inaugurou sua fábrica de esquadrias na cidade de Weißenfels (weiku.de). Somos parceiros do grupo

Leia mais

CIÊNCIAS - 6ª série / 7º ano U.E - 02

CIÊNCIAS - 6ª série / 7º ano U.E - 02 CIÊNCIAS - 6ª série / 7º ano U.E - 02 A crosta, o manto e o núcleo da Terra A estrutura do planeta A Terra é esférica e ligeiramente achatada nos polos, compacta e com um raio aproximado de 6.370 km. Os

Leia mais

Estudo Dirigido Prof.: Roberto Monteiro de Barros Filho

Estudo Dirigido Prof.: Roberto Monteiro de Barros Filho Materiais e Tecnologia Estudo Dirigido Prof.: Roberto Monteiro de Barros Filho AÇO INOXIDÁVEL 1) Defina o que é o aço inoxidável ou aço inox (Stainless Steel): 2) O que confere ao Aço Inoxidável a maior

Leia mais

Residenciais e Corporativos

Residenciais e Corporativos Residenciais e Corporativos Pisos Monolíticos Decorativos Ambiente da arquiteta Adriane Karkow - Mostra Casa dos Arquitetos - Eco Design de Caxias do Sul Alta performance com estética elevada Pisos monolíticos:

Leia mais

MMA Metilmetacrilato. O piso definitivo para cozinhas industriais. Alta performance com estética elevada

MMA Metilmetacrilato. O piso definitivo para cozinhas industriais. Alta performance com estética elevada MMA Metilmetacrilato O piso definitivo para cozinhas industriais Alta performance com estética elevada Monolítico não-poroso Os pisos em MMA são monolíticos (sem juntas), 100% isentos de porosidades e

Leia mais

Rochas e minerais. Professora Aline Dias

Rochas e minerais. Professora Aline Dias Rochas e minerais Professora Aline Dias Os minerais São substâncias químicas, geralmente sólida, encontradas naturalmente na Terra. São compostos pela união de vários tipos de elementos químicos (silício,

Leia mais

Clássico moderno REFORMA A COBERTURA COM INCRÍVEL VISTA PARA A CAPITAL PAULISTA FOI REFORMULADA E GANHOU AMPLITUDE E FUNCIONALIDADE.

Clássico moderno REFORMA A COBERTURA COM INCRÍVEL VISTA PARA A CAPITAL PAULISTA FOI REFORMULADA E GANHOU AMPLITUDE E FUNCIONALIDADE. REFORMA 01 Clássico moderno 02 A COBERTURA COM INCRÍVEL VISTA PARA A CAPITAL PAULISTA FOI REFORMULADA E GANHOU AMPLITUDE E FUNCIONALIDADE Texto Camila Toledo Fotos Divulgação/Sérgio Israel 42 Construir

Leia mais

Revestimentos para LQG~VWULD GH SDQLILFDomR

Revestimentos para LQG~VWULD GH SDQLILFDomR Revestimentos para Sobre nós Fundada em 1995 Fundador: Engº Químico Newton Carvalho Jr. Área de atuação: Revestimentos monolíticos - pisos técnicos, pisos decorativos, proteções de superfície, revestimentos

Leia mais

Madeiras Ecológicas. Madeiras Ecológicas. info@madeirasecológicas.com.br www.madeirasecologicas.com.br facebook.com/madeirasecologicas.

Madeiras Ecológicas. Madeiras Ecológicas. info@madeirasecológicas.com.br www.madeirasecologicas.com.br facebook.com/madeirasecologicas. Madeiras Ecológicas Madeiras Ecológicas info@madeirasecológicas.com.br www.madeirasecologicas.com.br facebook.com/madeirasecologicas 00%madeinItaly MELHOR QUE MADEIRA Madeiras Ecológicas tem verdadeiro

Leia mais

O mundo da construção civil está em constante evolução. Nosso compromisso não é apenas acompanhar esse ritmo, mas estar à frente dele, antecipando

O mundo da construção civil está em constante evolução. Nosso compromisso não é apenas acompanhar esse ritmo, mas estar à frente dele, antecipando O mundo da construção civil está em constante evolução. Nosso compromisso não é apenas acompanhar esse ritmo, mas estar à frente dele, antecipando necessidades e soluções. Foi exatamente por pensar assim

Leia mais

Miaki REVESTIMENTOS indústria de bebidas

Miaki REVESTIMENTOS indústria de bebidas Nesta apresentação, você conhecerá um pouco mais sobre as soluções em revestimentos da Miaki, desenvolvidas para cada área da sua indústria de bebidas. Miaki REVESTIMENTOS indústria de bebidas Fique por

Leia mais

Conservação da Pedra

Conservação da Pedra Conservação da Pedra Ana Paula Ferreira Pinto anapinto@civil.ist.utl.pt Caracterização das rochas A degradação da pedra As acções de conservação no património arquitectónico Tratamento da pedra Caracterização

Leia mais

Solução Integrada Italit

Solução Integrada Italit Solução Integrada Italit 1. Departamento Comercial Consultores especializados, adequadamente treinados para atender, informar e esclarecer sobre a melhor utilização da Unha de Produtos e Serviços Italit

Leia mais

AULA 4 AGLOMERANTES continuação

AULA 4 AGLOMERANTES continuação AULA 4 AGLOMERANTES continuação Disciplina: Materiais de Construção I Professora: Dra. Carmeane Effting 1 o semestre 2014 Centro de Ciências Tecnológicas Departamento de Engenharia Civil O que tem em comum

Leia mais

Ambientes modernos, aconchegantes e de duração prolongada

Ambientes modernos, aconchegantes e de duração prolongada Eternal Wood Especificações técnicas Eternal wood preenche os requisitos da normas ISO 10582 e EN 649. criando ambientes melhores Espessura total ISO 24346 / EN 428 2,0 mm Espessura da camada de desgaste

Leia mais

Colour for every perspective. Coloured MDF

Colour for every perspective. Coloured MDF Colour for every perspective Coloured MDF Innovus Coloured MDF: cor em todas as perspectivas A mais recente adição à gama de produtos decorativos Innovus - o Innovus Coloured MDF - alia as altas prestações

Leia mais

O Petróleo é um fonte de energia não renovável, e no momento uma das maiores fontes de energia para a humanidade.

O Petróleo é um fonte de energia não renovável, e no momento uma das maiores fontes de energia para a humanidade. PETRÓLEO Atualmente o Petróleo é um dos recursos naturais de que a nossa sociedade mais depende, pois diversos produtos que conhecemos e utilizamos são derivados desse combustível que move o mundo. O Petróleo

Leia mais

sport PLAST Manual Técnico

sport PLAST Manual Técnico sport PLAST Manual Técnico sport PLAST Piso Modular Esportivo Com a crescente necessidade de evitar o descarte de materiais na natureza, o plástico reciclável adquiriu notoriedade e reconhecimento. Por

Leia mais

Foto: Rubens Campo A R Q U I T E T U R A

Foto: Rubens Campo A R Q U I T E T U R A Foto: Rubens Campo 14 L U M E A R Q U I T E T U R A c a p a A iluminação prima pela estética, tornando os ambientes e a construção em si um belo cenário no meio da paisagem. O tratamento é diferente do

Leia mais

Fábricas de aço / alumínio; Tratamento de superfícies metálicas; Polimento de pedras; Peças aeronáuticas / automotivas; Acabamento em Madeira.

Fábricas de aço / alumínio; Tratamento de superfícies metálicas; Polimento de pedras; Peças aeronáuticas / automotivas; Acabamento em Madeira. ESCOVAS COM FILAMENTOS ABRASIVOS Principais Aplicações Fábricas de aço / alumínio; Tratamento de superfícies metálicas; Polimento de pedras; Peças aeronáuticas / automotivas; Acabamento em Madeira. Razões

Leia mais

EMPRESA. MISSÃO VISÃO VALORES Fornecer serviços com alto padrão de qualidade, atendendo com excelência as necessidades dos nossos clientes.

EMPRESA. MISSÃO VISÃO VALORES Fornecer serviços com alto padrão de qualidade, atendendo com excelência as necessidades dos nossos clientes. EMPRESA A CSM Pisos e Revestimentos é especializada na execução de Pisos Industriais, Contra Piso Autonivelante e Aplicação de Revestimento de Alto Desempenho. Tem como objetivo desenvolver projetos com

Leia mais

PISCINAS PÚBLICAS R.P. INDUSTRIES

PISCINAS PÚBLICAS R.P. INDUSTRIES PISCINAS PÚBLICAS R.P. INDUSTRIES Piscina Pública Esta tecnologia nasceu da ideia e da necessidade de obter uma piscina funcional, fácil de instalar, económica, capaz de dar o máximo de conforto, que respondesse

Leia mais

GHS PERMANENT HOME. Nós damos um lar às pessoas. Rápido. Seguro. Fácil.

GHS PERMANENT HOME. Nós damos um lar às pessoas. Rápido. Seguro. Fácil. GHS PERMANENT HOME Nós damos um lar às pessoas. Rápido. Seguro. Fácil. GHS PERMANENT HOME Melhoramos a qualidade de vida das pessoas. Rápido. Seguro. Fácil. A GHS Permanent Homes oferece uma solução de

Leia mais

Apresentação. Conceito

Apresentação. Conceito Apresentação Apresentamos um novo conceito de Mercado para a Distribuição e Venda Direta de Produtos e Serviços para o Setor da Construção Civil; Com Ênfase em atender principalmente, construtoras, lojas

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS: ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO. www.plasttotal.com.br

CATÁLOGO DE PRODUTOS: ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO. www.plasttotal.com.br CATÁLOGO DE PRODUTOS: ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO www.plasttotal.com.br INOVANDO TECNOLOGIA. A Plasttotal Há mais de 20 anos no mercado de plásticos industriais, a Plasttotal é hoje referência nacional nos

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 2015.1

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 2015.1 CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 2015.1 Encadernadora Premiere Excelência em álbuns fotográficos A Encadernadora Premiere é uma empresa concebida pensando na necessidade do fotógrafo. Nossa proposta é oferecer,

Leia mais

nada é referência por acaso. corporate&offices

nada é referência por acaso. corporate&offices lançamento Um produto Melnick Even corporate&offices nada é referência por acaso. A Melnick Even usou toda sua expertise para trazer à rua Anita Garibaldi um empreendimento comercial pensado cuidadosamente

Leia mais

Unica Class. Autenticidade nobreza exclusividade

Unica Class. Autenticidade nobreza exclusividade Autenticidade nobreza exclusividade Ardósia Beleza intemporal e robusta Os minerais são intemporais e eternos. Estas qualidades conferem um ambiente especial numa divisão. A pedra realça a simplicidade

Leia mais

Reações químicas- 8ºano. Reações de precipitação

Reações químicas- 8ºano. Reações de precipitação Reações químicas- 8ºano Reações de precipitação Reações de precipitação Os sais e a sua solubilidade em água Sais Copiar para o caderno Muito solúveis Pouco solúveis e mesmo insolúveis São sais que se

Leia mais

Colégio Salesiano Dom Bosco GEOGRAFIA Prof. Daniel Fonseca 6 ANO. Capítulo 7 Formas, Relevos e solos da Terra

Colégio Salesiano Dom Bosco GEOGRAFIA Prof. Daniel Fonseca 6 ANO. Capítulo 7 Formas, Relevos e solos da Terra Colégio Salesiano Dom Bosco GEOGRAFIA Prof. Daniel Fonseca 6 ANO Capítulo 7 Formas, Relevos e solos da Terra O que é relevo? O relevo terrestre pode ser definido como as formas da superfície do planeta,

Leia mais

Quanto à sua origem, podemos considerar três tipos básicos de rochas:

Quanto à sua origem, podemos considerar três tipos básicos de rochas: O que são rochas? Usamos rochas para tantos fins em nosso dia-a-dia sem nos preocupar com sua origem que esses materiais parecem ter sempre existido na natureza para atender as necessidades da humanidade.

Leia mais

Assentar pisos e azulejos em áreas internas.

Assentar pisos e azulejos em áreas internas. CAMPO DE APLICAÇÃO Direto sobre alvenaria de blocos bem acabados, contrapiso ou emboço desempenado e seco, isento de graxa, poeira e areia solta, para não comprometer a aderência do produto. Indicado apenas

Leia mais

3M Soluções Comerciais Núcleo Segurança do Ambiente de Trabalho. O caminho. para seu. sucesso

3M Soluções Comerciais Núcleo Segurança do Ambiente de Trabalho. O caminho. para seu. sucesso 3M Soluções Comerciais Núcleo Segurança do Ambiente de Trabalho O caminho para seu sucesso Tapetes Nomad MR Os estabelecimentos devem estar de portas abertas para oferecer as boas-vindas e receber de maneira

Leia mais

É tendência: edifícios residenciais e comerciais estão substituindo os muros de concreto por muros de vidro

É tendência: edifícios residenciais e comerciais estão substituindo os muros de concreto por muros de vidro Barreira de vidro: transparência à vista É tendência: edifícios residenciais e comerciais estão substituindo os muros de concreto por muros de vidro Fotos: Dario de Freitas uros são necessários para garantir

Leia mais

Alto Tráfego. para locais de alto tráfego.

Alto Tráfego. para locais de alto tráfego. Catálogo Segato PISOS Com quatro décadas de história a Segato está na vanguarda do mercado e é uma das maiores fabricantes de pisos cimentícios do país. Com alta tecnologia europeia e rigoroso processo

Leia mais

Benefícios da Reforma de Pneus

Benefícios da Reforma de Pneus BV-P-Po#130 A-09/13 Benefícios da Reforma de Pneus O que é reforma de pneus? É um processo industrializado que consiste na recuperação da carcaça e na reposição da banda de rodagem do pneu desgastado pelo

Leia mais

Manual Técnico de Coberturas Metálicas

Manual Técnico de Coberturas Metálicas Manual Técnico de Coberturas Metálicas Coberturas Metálicas Nas últimas décadas, as telhas produzidas a partir de bobinas de aço zincado, revolucionaram de maneira fundamental, a construção civil no Brasil,

Leia mais

Rodas Laminadas EXL e Discos Roloc EXL Scotch-Brite Industrial

Rodas Laminadas EXL e Discos Roloc EXL Scotch-Brite Industrial 3 Rodas Laminadas EXL e Discos Roloc EXL Scotch-Brite Industrial Dados Técnicos Fevereiro/2004 Substitui: Janeiro/2002 Página 1 de 8 Introdução: As Rodas Laminadas EXL e EXL Roloc Scotch-Brite para rebarbação

Leia mais

Tecnologia do Concreto e Os Pisos Lapidados

Tecnologia do Concreto e Os Pisos Lapidados Seminário Pisos de Concreto: tecnologia e a ótica do cliente Tecnologia do Concreto e Os Pisos Lapidados Eng Públio Penna Firme Rodrigues Histórico dos Acabamentos Superficiais Início dos pisos: concretos

Leia mais

Aircrete Europe. Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro

Aircrete Europe. Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro Aircrete Europe Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro Missão A AIRCRETE procura continuamente superar as expectativas de seus clientes, oferecendo os melhores sistemas

Leia mais

TABELA DE PREÇOS 2011

TABELA DE PREÇOS 2011 TABELA DE PREÇOS 2011 - Av. General Roçadas, n.º 70 A/C 1199-012 Lisboa Tel: 218 153 516 Fax: 218 153 534/218 149 633 - Av. Antoine Velge, Lote 1 - Aires 2950-067 Palmela Tel/Fax: 212 334 369 - Rua de

Leia mais

Charme Beleza Proteção Durabilidade. toldos

Charme Beleza Proteção Durabilidade. toldos Charme toldos toldos Charme A Dika Toldos, fundada em Novembro de 2012 vem atuante no mercado de toldos e coberturas em lona e policarbonato. Onde neste período já se destaca pela qualidade de seus projetos

Leia mais

Estilo, onde você estiver. limpeza e segurança, 3M Cuidado Institucional Tapetes e Fitas Antiderrapantes

Estilo, onde você estiver. limpeza e segurança, 3M Cuidado Institucional Tapetes e Fitas Antiderrapantes 3M Cuidado Institucional Tapetes e Fitas Antiderrapantes A 3M é membro integrante do Green Building Council. Estilo, limpeza e segurança, onde você estiver 3 Um passo à frente em limpeza, segurança e sustentabilidade

Leia mais

A força criativa do aço.

A força criativa do aço. A força criativa do aço. ConhEça STEEllaYER, o REVESTimEnTo DE aço EXCluSiVo Da ananda metais Steellayer é o revestimento para arquitetura e construção mais inovador dos últimos tempos. Um produto que

Leia mais

DIMENSÃO MÁXIMA PLACAS CERÂMICAS E PORCELANATOS. 45 x 45 cm. 45 x 45 cm. 60 x 60 cm. 60x 60 cm

DIMENSÃO MÁXIMA PLACAS CERÂMICAS E PORCELANATOS. 45 x 45 cm. 45 x 45 cm. 60 x 60 cm. 60x 60 cm 01 DESCRIÇÃO: Argamassa leve de excelente trabalhabilidade, ideal para assentamento de revestimentos cerâmicos, porcelanatos, pedras rústicas em áreas internas e externas em pisos e paredes; Aplicação

Leia mais

ELETROCALHAS, LEITOS E PERFILADOS

ELETROCALHAS, LEITOS E PERFILADOS ELETROCALHAS, LEITOS E PERFILADOS 1 Perfilados Lisos, Vincados e Perfurados Gama Perfurado liso 38 x 38 mm Perfurado liso 19 x 38 mm Perfurado Vincado 38 x 38 mm 2 Perfilados Acessórios Tampa de pressão

Leia mais

Conforto termoacústico Segurança Resistência Vedação. E s t i l o, d e s i g n e i n o v a ç ã o.

Conforto termoacústico Segurança Resistência Vedação. E s t i l o, d e s i g n e i n o v a ç ã o. Conforto termoacústico Segurança Resistência Vedação E s t i l o, d e s i g n e i n o v a ç ã o. GAZEBOS EM PVC GAZEBOS

Leia mais

1. O Contexto do SBTVD

1. O Contexto do SBTVD CT 020/06 Rio de Janeiro, 27 de janeiro de 2006 Excelentíssimo Senhor Ministro Hélio Costa MD Ministro de Estado das Comunicações Referência: Considerações sobre o Sistema Brasileiro de Televisão Digital

Leia mais

Decor Store. Interiores. Loja de Decorações de Interiores. Cristiane Dal Prá Designer de Interiores

Decor Store. Interiores. Loja de Decorações de Interiores. Cristiane Dal Prá Designer de Interiores Decor Store Interiores Loja de Decorações de Interiores Cristiane Dal Prá Designer de Interiores Quem somos A Decor Store Interiores é uma loja que agrega em um único espaço vários itens relacionados a

Leia mais

Os revestimentos de parede Decopainel são fabricados com tecnologia de última geração para deixar o seu ambiente com a elegância e beleza que você

Os revestimentos de parede Decopainel são fabricados com tecnologia de última geração para deixar o seu ambiente com a elegância e beleza que você Catálogo Virtual 2 Os revestimentos de parede Decopainel são fabricados com tecnologia de última geração para deixar o seu ambiente com a elegância e beleza que você sempre desejou. São duas linhas de

Leia mais

PROGARD APRESENTAÇÃO DA EMPRESA. professional protection AUTO

PROGARD APRESENTAÇÃO DA EMPRESA. professional protection AUTO PROGARD professional protection AUTO APRESENTAÇÃO DA EMPRESA PROGARD professional protection AUTO A PROGARD é uma empresa brasileira que está trazendo ao mercado um novo conceito de eco lavagem e conservação

Leia mais

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

INFORMAÇÕES TÉCNICAS INFORMAÇÕES TÉCNICAS Luminotécnica - Conceitos Básicos Iluminância Símbolo E Unidade lux (lx) É o fluxo luminoso que incide sobre uma superfície situada a uma certa distância da fonte, ou seja, é a quantidade

Leia mais

Homogêneo: algo que não pode ser fisicamente dividido em componentes químicos mais simples.

Homogêneo: algo que não pode ser fisicamente dividido em componentes químicos mais simples. MINERAIS HALITA Um mineral é um sólido, homogêneo, natural, com uma composição química definida e um arranjo atômico altamente ordenado. É geralmente formado por processos inorgânicos. Sólido: as substâncias

Leia mais

LIGHT STEEL FRAMING. Em Portugal o sistema é vulgarmente conhecido por Estrutura em Aço Leve.

LIGHT STEEL FRAMING. Em Portugal o sistema é vulgarmente conhecido por Estrutura em Aço Leve. Light Steel Framing PORTEFÓLIO 2 QUEM SOMOS A INSIDEPLAN foi criada com o intuito de responder às exigências do mercado no âmbito da prestação de serviços a nível de projecto e obra. Na execução de projectos

Leia mais

Propriedade: Ordem dos Arquitectos Tema: Arquitectura

Propriedade: Ordem dos Arquitectos Tema: Arquitectura Publicação: Jornal Arquitectos Tipo: Revista Periocidade: Publicação Periódica Propriedade: Ordem dos Arquitectos Tema: Arquitectura Tiragem: 14.000 Edição: nº 248 Data: Set/Dez 2013 www.solucoesparaconstrucao.com

Leia mais

CAPÍTULO XX APLICAÇÃO DE TINTAS E VERNIZES SOBRE MADEIRAS

CAPÍTULO XX APLICAÇÃO DE TINTAS E VERNIZES SOBRE MADEIRAS CAPÍTULO XX APLICAÇÃO DE TINTAS E VERNIZES SOBRE MADEIRAS 20.1 INTRODUÇÃO A madeira, devido à sua natureza, é um material muito sujeito a ataques de agentes exteriores, o que a torna pouco durável. Os

Leia mais

02- Agrupamento de estrelas que juntas formam figuras imaginárias. R.: 03- Ciência que estudo os corpos celestes. R.:

02- Agrupamento de estrelas que juntas formam figuras imaginárias. R.: 03- Ciência que estudo os corpos celestes. R.: PROFESSOR: EQUIPE DE CIÊNCIAS BANCO DE QUESTÕES - CIÊNCIAS 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL ========================================================================== De acordo com as dicas, responda: 01- Foi

Leia mais

ÚNICA COMO SEU TALENTO. catálogo técnico

ÚNICA COMO SEU TALENTO. catálogo técnico ÚNICA COMO SEU TALENTO catálogo técnico ÚNICA COMO SEU TALENTO Para projetos únicos, conte sempre com a performance superior da Linha Gold. A Linha Gold é única, na versatilidade, variedade e qualidade

Leia mais

Obs. Em uso interno é utilizado tinta a base de poliéster mas também com tratamento antioxidante.

Obs. Em uso interno é utilizado tinta a base de poliéster mas também com tratamento antioxidante. As chapas em ACM (Aluminium Composite Material) são formadas por duas chapas de alumínio pintado e um núcleo de plástico polietileno. São fornecidas com acabamento à base de pintura PVDF ou poliéster,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ DEPARTAMENTO DE CONSTRUÇÃO CIVIL! Construção Civil II 1 0 Semestre de 2015 Professoras Heloisa Campos e Elaine Souza

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ DEPARTAMENTO DE CONSTRUÇÃO CIVIL! Construção Civil II 1 0 Semestre de 2015 Professoras Heloisa Campos e Elaine Souza UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ DEPARTAMENTO DE CONSTRUÇÃO CIVIL Construção Civil II 1 0 Semestre de 2015 Professoras Heloisa Campos e Elaine Souza EXERCÍCIO IMPERMEABILIZAÇÃO A seguir está modificado um

Leia mais

DIATHONITE CORK RENDER. Revestimento colorido ecológico à base de cortiça

DIATHONITE CORK RENDER. Revestimento colorido ecológico à base de cortiça DIATHONITE CORK RENDER Revestimento colorido ecológico à base de cortiça O que é Diathonite Cork Render representa a última evolução do revestimento colorido: não é uma pintura tradicional, mas um verdadeiro

Leia mais

Sistema de Construção Rápida, Limpa e Econômica QUALIDADE E RESPONSABILIDADE É O NOSSO COMPROMISSO

Sistema de Construção Rápida, Limpa e Econômica QUALIDADE E RESPONSABILIDADE É O NOSSO COMPROMISSO Sistema de Construção Rápida, Limpa e Econômica Quem somos? A Empresa A Monteky - Especializada em construção a seco Produtos: STELL FRAME e DRYWALL. Atuamos na região da grande Florianópolis, desenvolvendo

Leia mais

The art of handling. Energia

The art of handling. Energia The art of handling Energia A arte em eficiência energética através do manuseio do ar Devido ao aumento constante dos preços da energia e da necessidade de proteger o meio ambiente, está se tornando cada

Leia mais

REVESTIMENTOS Conceituação e classificação Aula 1-2

REVESTIMENTOS Conceituação e classificação Aula 1-2 200888 Técnicas das Construções I REVESTIMENTOS Conceituação e classificação Aula 1-2 Prof. Carlos Eduardo Troccoli Pastana pastana@projeta.com.br (14) 3422-4244 AULA 11 1 REVESTIMENTOS VERTICAIS O que

Leia mais

ESPAÇOS INTERIORES ulma architectural.mx

ESPAÇOS INTERIORES ulma architectural.mx ESPAÇOS INTERIORES 01 QUALIDADE E VANTAGENS Pag. 6 02 TEXTURAS Pag. 8 2 3 03 SISTEMAS DE COLOCAÇÃO Pag. 10 04 OBRAS DE REFERÊNCIA Pag. 12 4 5 ESPAÇOS INTERIORES DEPOIS DE MUITOS ANOS REVESTINDO AS FACHADAS

Leia mais

apresenta Orientações para aplicação do Pastilhado de Casca de Coco

apresenta Orientações para aplicação do Pastilhado de Casca de Coco apresenta Orientações para aplicação do Pastilhado de Casca de Coco O pastilhado da CoconutArt é fabricado com a casca dura do coco, aproveitando os resíduos da indústria alimentícia. A fabricação das

Leia mais

Escola Secundária Anselmo de Andrade. Biologia e Geologia de 10ºAno. Nome Nº Turma

Escola Secundária Anselmo de Andrade. Biologia e Geologia de 10ºAno. Nome Nº Turma Escola Secundária Anselmo de Andrade Biologia e Geologia de 10ºAno Nome Nº Turma Data / / Avaliação 1. climáticas solar cinzas redução geográficas A projecção de vulcânicas teria como consequência a de

Leia mais

ANEXO I PARTE A ANTEPROJETO DE LEI ITABUNA IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO IPTU. VALOR DO m² PARA CÁLCULO DO VALOR PREDIAL

ANEXO I PARTE A ANTEPROJETO DE LEI ITABUNA IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO IPTU. VALOR DO m² PARA CÁLCULO DO VALOR PREDIAL ANEXO I PARTE A ANTEPROJETO DE LEI ITABUNA IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO IPTU VALOR DO m² PARA CÁLCULO DO VALOR PREDIAL TABELA DOS TIPOS E PADRÕES DE CONSTRUÇÃO TIPO 1 - RESIDENCIAL - PADRÃO "E"

Leia mais

Sivacon S4. Segurança na sua forma mais elegante: O painel de distribuição de energia para baixa tensão que determina novos padrões.

Sivacon S4. Segurança na sua forma mais elegante: O painel de distribuição de energia para baixa tensão que determina novos padrões. Segurança na sua forma mais elegante: O painel de distribuição de energia para baixa tensão que determina novos padrões. Sivacon S4 Tudo perfeito devido à distribuição de energia de baixa tensão da Siemens.

Leia mais

Geografia Geral: Econômica Vestibulares 2015-2011 - UNICAMP

Geografia Geral: Econômica Vestibulares 2015-2011 - UNICAMP Geografia Geral: Econômica Vestibulares 2015-2011 - UNICAMP 1. (Unicamp 2015) a) Apresente dois fatores explicativos para a difusão das zonas francas no mundo contemporâneo. b) Mencione a principal Zona

Leia mais

CÂNCER DA PELE PATROCÍNIO

CÂNCER DA PELE PATROCÍNIO Luizinho e Chiquinho CÂNCER DA PELE PATROCÍNIO SBD: DERMATOLOGISTA COM TÍTULO DE ESPECIALISTA CUIDANDO DE VOCÊ. Luizinho/Chiquinho e o câncer da pele Oi Luiz. NOssO país é privilegiado, pois temos sol

Leia mais

São assim denominados pois não utilizam o processo de queima cerâmica que levaria à derrubada de árvores para utilizar a madeira como combustível,

São assim denominados pois não utilizam o processo de queima cerâmica que levaria à derrubada de árvores para utilizar a madeira como combustível, TIJOLOS ECOLÓGICOS Casa construída com tijolos ecológicos Fonte: paoeecologia.wordpress.com TIJOLOS ECOLÓGICOS CARACTERÍSTICAS São assim denominados pois não utilizam o processo de queima cerâmica que

Leia mais

O não cumprimento dessas instruções bem como as de todo!manual e termo de garantia acarretará a perda total da mesma.

O não cumprimento dessas instruções bem como as de todo!manual e termo de garantia acarretará a perda total da mesma. Manual do Usuário Manual do Usuário 1 A GPTRONICS desenvolve soluções em produtos eletrônicos microcontrolados. É uma empresa 100% nacional, inovadora e focada na satisfação de seus clientes. Oferece um

Leia mais

SUA FAMÍLIA MERECE ESSE PRIVILÉGIO SQNW 106, BLOCO B - NOROESTE

SUA FAMÍLIA MERECE ESSE PRIVILÉGIO SQNW 106, BLOCO B - NOROESTE 1 SUA FAMÍLIA MERECE ESSE PRIVILÉGIO SQNW 106, BLOCO B - NOROESTE Imagem meramente ilustrativa. 2 3 Um novo estilo de vida para o seu dia a dia O Noroeste é a última área residencial do Plano Piloto, que

Leia mais

O MERCADO DE REVESTIMENTOS DE ALTO DESEMPENHO NO BRASIL CENÁRIO E PERSPECTIVAS DO SEGMENTO RESUMO EXECUTIVO

O MERCADO DE REVESTIMENTOS DE ALTO DESEMPENHO NO BRASIL CENÁRIO E PERSPECTIVAS DO SEGMENTO RESUMO EXECUTIVO O MERCADO DE REVESTIMENTOS DE ALTO DESEMPENHO NO BRASIL CENÁRIO E PERSPECTIVAS DO SEGMENTO RESUMO EXECUTIVO 1 APRESENTAÇÃO Como parte da comemoração dos seus 10 anos, completados em 2014, a ANAPRE - Associação

Leia mais

Sejam bem-vindas a nossa Terça do Conhecimento!

Sejam bem-vindas a nossa Terça do Conhecimento! Sejam bem-vindas a nossa Terça do Conhecimento! Tema: Linha solar Mary Kay Pele A pele é o maior órgão do corpo humano, Tem a função de proteger o corpo contra o calor, a luz e as infecções é responsável

Leia mais

Iluminação LED de nível alto

Iluminação LED de nível alto Iluminação LED de nível alto Sistemas de iluminação em linha com LED As séries E4, E5 e E7 da ETAP oferecem uma vasta gama de iluminação LED para espaços com pé direito elevado, como pavilhões industriais,

Leia mais

Memorial Descritivo de Construção

Memorial Descritivo de Construção RISERVATO Rua Mena Barreto, 129 BOTAFOGO RIO DE JANEIRO - RJ A. UNIDADES AUTÔNOMAS Março,2010 R06 A1. Apartamentos ( 2º Pav ao 7º Pav.) 1. Sala de Jantar / Estar - Piso: Porcelanato (Cecrisa / Portinari,

Leia mais

Lia Lorena Pimentel Professor Doutor, Fac. Engenharia Civil Puc- Campinas CEATEC lialp@puc-campinas.edu.br

Lia Lorena Pimentel Professor Doutor, Fac. Engenharia Civil Puc- Campinas CEATEC lialp@puc-campinas.edu.br VIABILIDADE DE APROVEITAMENTO DE RESÍDUO GRAÚDO (CACOS) DE EMPRESA BENEFICIADORA DE ROCHAS ORNAMENTAIS Agatha dos Santos Engenharia Ambiental CEATEC Agatha.s@puccampinas.edu.br Lia Lorena Pimentel Professor

Leia mais

China: novos rumos, mais oportunidades

China: novos rumos, mais oportunidades China: novos rumos, mais oportunidades Brasil pode investir em diversas áreas, como tecnologia, exploração espacial e infraestrutura 10 KPMG Business Magazine A China continua a ter na Europa o principal

Leia mais

Fotos: Divulgação A R Q U I T E T U R A

Fotos: Divulgação A R Q U I T E T U R A Fotos: Divulgação 58 c a s e O padrão visual requintado da grife caracteriza o espaço que foi modificado e supervisionado pela matriz francesa. Num total de 700m2, a loja se divide em 4 andares. Louis

Leia mais

2- (0,5) O acúmulo de lixo é um grave problema dos ambientes urbanos. Sobre o lixo responda: a) Quais são os principais destino do lixo?

2- (0,5) O acúmulo de lixo é um grave problema dos ambientes urbanos. Sobre o lixo responda: a) Quais são os principais destino do lixo? Data: /11/2014 Bimestre: 4 Nome: 7 ANO Nº Disciplina: Geografia Professor: Geraldo Valor da Prova / Atividade: 2,0 (DOIS) Nota: GRUPO 9 1- (0,5) Sobre o ecossistema da caatinga do sertão do Nordeste, responda.

Leia mais

ESPELHOS. Catálogo de Vidros. www.jjividros.com.br SALT SPRAY. Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados.

ESPELHOS. Catálogo de Vidros. www.jjividros.com.br SALT SPRAY. Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados. JJI Vidros www.jjividros.com.br ESPELHOS DISTRIBUIDORA Catálogo de Vidros Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados. APROVADO NO TESTE SALT SPRAY Altamente resistentes

Leia mais

CATÁLOGO MOBILIÁRIO URBANO - ECOPONTOS EM INOX -

CATÁLOGO MOBILIÁRIO URBANO - ECOPONTOS EM INOX - CATÁLOGO MOBILIÁRIO URBANO - ECOPONTOS EM INOX - MENOS RESÍDUOS - MENOS POLUIÇÃO MAIS FUTURO A ALMOVERDE Ecologia, Lda. dedica se, desde o seu início, à comercialização de equipamentos para a recolha selectiva

Leia mais

www.asbled.com.br EMPRESA ASBLed nasceu para ser uma empresa inovadora e especializada em iluminação utilizando a tecnologia LED.

www.asbled.com.br EMPRESA ASBLed nasceu para ser uma empresa inovadora e especializada em iluminação utilizando a tecnologia LED. EMPRESA ASBLed nasceu para ser uma empresa inovadora e especializada em iluminação utilizando a tecnologia LED. Nossa missão é fornecer soluções em iluminação LED, aliando economia à sustentabilidade.

Leia mais

Adesivos e Fitas Adesivas Industriais 3M 3M VHB. fitas de montagem. permanente. Alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras

Adesivos e Fitas Adesivas Industriais 3M 3M VHB. fitas de montagem. permanente. Alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras Adesivos e Fitas Adesivas Industriais 3M 3M VHB fitas de montagem permanente Alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras Pode uma fita substituir realmente sistemas de fixação mecânica? Sim.

Leia mais

Oilon ChillHeat. Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento

Oilon ChillHeat. Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento Oilon ChillHeat Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento As bombas de calor oferecem energia econômica e ecologicamente correta Calor residual de baixa temperatura contém energia valiosa A indústria

Leia mais

CIMENTOS COLA ADHERE

CIMENTOS COLA ADHERE CIMENTOS COLA ADHERE Cimentos Cola Adhere. Introdução 03 A utilização de revestimentos cerâmicos como elemento decorativo nas paredes e pavimentos remonta à antiguidade, constituindo uma parte integrante

Leia mais

ILUMINAÇÃO PÚBLICA ARELSA BRASIL Soluções para gestão de iluminação e integração dos demais serviços públicos

ILUMINAÇÃO PÚBLICA ARELSA BRASIL Soluções para gestão de iluminação e integração dos demais serviços públicos ILUMINAÇÃO PÚBLICA ARELSA BRASIL Soluções para gestão de iluminação e integração dos demais serviços públicos SMART CITY A cidade do futuro Smart City é o conceito de cidade moderna e sustentável, onde

Leia mais

Sistema de Recuperação

Sistema de Recuperação Colégio Visconde de Porto Seguro Unidade I - 2º ano 2011 Sistema de Recuperação ATIVIDADES EXTRAS DE RECUPERAÇÃO PARALELA E CONTÍNUA FAÇA UMA CAPA PERSONALIZADA PARA SUA APOSTILA DE ESTUDOS Nome: Classe:

Leia mais

REINVENTAR MATERIAIS DE NÚCLEO SUSTENTÁVEIS

REINVENTAR MATERIAIS DE NÚCLEO SUSTENTÁVEIS REINVENTAR MATERIAIS DE NÚCLEO SUSTENTÁVEIS Reinventing how cork engages the world. ESTRUTURAS FORTES, SÓLIDAS, LEVES E DURADOURAS Descubra soluções inovadores de Materiais de Núcleo O conceito de utilizar

Leia mais

LOGÍSTICA Professor: Dr. Edwin B. Mitacc Meza

LOGÍSTICA Professor: Dr. Edwin B. Mitacc Meza LOGÍSTICA Professor: Dr. Edwin B. Mitacc Meza edwin@engenharia-puro.com.br www.engenharia-puro.com.br/edwin Introdução A A logística sempre existiu e está presente no dia a dia de todos nós, nas mais diversas

Leia mais

CATÁLOGO de elevadores

CATÁLOGO de elevadores CATÁLOGO de elevadores A Ortobras é reconhecida no Brasil e no mundo pela qualidade de seus produtos, investindo constantemente em atualizações tecnológicas e projetos sustentáveis. Localizada em Barão

Leia mais