Equipamentos de Proteção Individual. Catálogo de Produtos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Equipamentos de Proteção Individual. Catálogo de Produtos"

Transcrição

1 Catálogo de Produtos

2 EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL... Proteção dos Pés Proteção dos Pés Proteção dos Pés Botina de elástico em couro vaqueta preto Calçados de segurança tipo coturno Gold nobuck preto Calçados de segurança tipo sapato com elástico, linha branca, solado BI PUBR Solados de PU injetados diretamente ao cabedal em Bi Materiais e BI densidade. Todos os calçados possuem C. A ( C e r t i fi c a d o d e Aprovação) emitido pelo MTE/SIT/DSST/IPT. Calçados de segurança para e s c r i t ó r i o s, c o t i d i a n o, supervisores, técnicos de s e g u r a n ç a e e q u i p e s administrativas. Colaboradores dos setores indústrias alimentícias, frigoríficos, hospitais, entre outros. Proteção Visual Proteção Visual Proteção Visual Óculos de Segurança Contra Impactos, Incolor, Verde, Cinza e Amarelo. Óculos de Segurança Contra Impactos, Incolor, Verde, Cinza e Amarelo. Óculos de Segurança - DELTA MILITAR Hastes reguláveis em quatro estágios. Armação com encaixe para a lente. Lente única com proteção l a t e r a l. T r a t a m e n t o antirrisco. Óculos de segurança com a r m a ç ã o e v i s o r confeccionados em uma única peça de policarbonato com ponte e apoio nasal injetado na mesma peça e hastes tipo espátula. Óculos de segurança com espuma de proteção e conforto na armação, alta resistência ao impacto, hastes removíveis para instalação do elástico. Proteção Facial Proteção Facial Proteção Facial Protetor Facial com Carneira Protetor Facial com Suporte para Acoplar em Capacetes Suporte c/ Máscara de Solda para Acoplar em Capacetes Cúpulas fabricadas em material plástico de alta resistência. Visores em policarbonato incolor ou verde, em três tamanhos: 150mm (6"), 200mm (8")e 250mm (10"). Para proteção do usuário c o n t r a i m p a c t o s d e p a r t í c u l a s v o l a n t e s multidirecionais. Suporte para acoplar ao Capacete proporcionando total segurança ao soldador, pois protege a cabeça, os olhos e a face durante o processo de soldagem. Proteção Auditiva Proteção Auditiva Proteção Auditiva Protetor Auricular tipo Plug de Silicone, com cordão, 10dB Protetor Auricular Abafador tipo Concha, 12dB Protetor Auricular Abafador tipo Concha, acopla em Capacetes, 17dB Ta m a n h o ú n i c o c o m 3 flanges tipo cogumelo. Macio, antialérgico, seu d e s i g n s e a d a p t a c o n f o r t a v e l m e n t e e m qualquer canal auditivo. Podem ser reutilizados. Conchas ovais de material plástico resistente com bordas almofadadas em espuma revestida. Conchas fixadas à haste p e r m i t i n d o q u e s e j a m posicionadas verticalmente e m q u a l q u e r d i r e ç ã o. Permitem ficar suspensas acima dos ouvidos quando não estiverem em uso.

3 EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL... Proteção Contra Quedas Proteção Contra Quedas Proteção Contra Quedas Cinto de Segurança Tipo Paraquedista Talabarte Duplo com Absorvedor de Energia Trava Quedas Aplicações: Retenção de quedas; Posicionamento; Resgate. Confeccionado em poliéster. Apoio lombar almofadado. Aplicações: Retenção de quedas com absorção de impactos; Mosquetões: 2 trava dupla abertura 55mm em aço CG 630; 2 trava roscada abertura 18mm em aço CG 670. Ta l a b a r t e d u p l o c o m absorvedor de energia. Aplicações: Retenção de quedas em deslocamentos verticais. Trava quedas guiado em linha flexível. Utilizado sobre corda de poliamida torcida 12mm. Sistema de engate em qualquer ponto do cabo guia. Proteção da Cabeça Proteção da Cabeça Acessórios p/ Capacete Capacete de Segurança Evolution Suspensão para Capacete, em tecido, com jugular. Lanterna Evolution A t e n d e a s c l a s s e s : A(impacto)e B(impacto e r i s c o e l é t r i c o a t é volts). E n c a i x e s l a t e r a i s n o capacete possibilitam fixar outros EPIs. Possui 6 pontos de fixação, p r o p o r c i o n a n d o ó t i m a performance em qualquer situação de impacto. Com regulagem nos dois lados ajuda a eliminar torções do capacete. Lanterna para acoplar em capacetes. Possui 5 Leds e utiliza duas baterias de lítio 3V. Proteção Respiratória Proteção Respiratória Proteção da Pele Respirador Descartável, modelo dobrável, com e sem filtro. Respirador Semi Facial, com filtros RC1 Creme Protetor Solar P r o t e ç ã o d a s v i a s respiratórias do usuário contra a inalação de poeiras e névoas. Modelo dobrável. Classes PFF-1, PFF-2 e PFF-3. Confeccionado em borracha macia com duas válvulas de exalação e regulagem para fácil adaptação a qualquer tipo de rosto. Proteção da pele contra a ação nociva das radiações ultravioleta UVA e UVB. F a t o r e s d e P r o t e ç ã o Diversos, fornecidos em bisnagas ou bombonas. Proteção das Mãos Proteção das Mãos Proteção das Mãos Luva de Malha Pigmentada L u v a S u p e r G r i p, c o m p a l m a emborrachada Luva Látex Amarela, com Forração, Tamanhos M, G e GG Fabricadas em fios de algodão e poliéster. P a l m a r e v e s t i d a c o m pigmentos de PVC para maior aderência. Palma da mão revestida com borracha natural, tornando s u a s u p e r f í c i e antiderrapante. Tricotada em uma única peça e punho com elástico. Fabricada em borracha natural de alta qualidade com palma antiderrapante e interior flocado. Resistência química a detergentes, sais, gordura animal, óleos vegetais e álcool.

4 EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL... Proteção das Mãos Proteção das Mãos Proteção das Mãos Luvas de Raspa Tamanhos 7, 15, 20 e 30cm Luva de Vaqueta Tipo Petroleira Luva Isolante Alta Tensão Classe Até 36kV L u v a d e s e g u r a n ç a confeccionada em raspa, reforço interno em raspa na palma e face palmar dos dedos, reforço externo em raspa entre os dedos polegar e indicador L u v a d e s e g u r a n ç a, confeccionada em vaqueta, com reforço na palma, com proteção interna em vaqueta entre o polegar e o indicador, elástico no dorso e reforço interno na palma. Luva de segurança isolante de borracha, Tipo II, classes 0 à 4, com etiqueta laranja localizada no dorso da luva próxima à orla. Avental de Raspa Mangote em Raspa Perneira de Raspa Avental de segurança confeccionado em raspa, tiras em raspa presas por costuras no pescoço e na cintura. M a n g a d e s e g u r a n ç a confeccionada em raspa, tira em raspa e fivela metálica para ajustes. Perneira de segurança, confeccionada em raspa com fechamento em velcro. Conjuntos em Brim, com ou sem faixas refletivas Conjunto para Eletricistas, conforme NBR-5410, Classes de Risco I e II Capa de Chuva em PVC C a l ç a s e C a m i s e t a s, confeccionas em Brim leve ou pesado, com a opção de faixas refletivas. O Uniforme Eletricista NR10 Risco 1(I) e 2(II) ATPV 11,3 cal/cm² com proteção para A r c o - E l é t r i c o e F o g o Repentino é composto de Calça e Camisa. Confeccionada em PVC com forro em poliéster; Possui mangas compridas, capuz e fechamento por botões plásticos; Diversos Diversos Diversos Colete Refletivo, com ou sem bolso, cores laranja e amarelo Tela Tapume para Isolamento Faixa de Sinalização Zebrada Colete refletivo para alta visibilidade diurna e noturna, confeccionado com duas faixas refletivas prata em volta do corpo, conforme especificação da norma ABNT NBR15292 para a "Classe de Risco 2". Tela plástica de isolamento de área na cor laranja, medidas 1,20x50m. U t i l i z a d a i n t e r n a e e x t e r n a m e n t e n a sinalização, isolameno, balizamento ou demarcação em geral, por indústrias, construtoras que realizam trabalhos externos.

5 ABRASIVOS... Discos de Corte Disco de Corte de Ferro/Inox Dimensões: 4.1/2", 7" e 12" Discos de Desbaste Disco de Desbaste Ferro/Inox Dimensões: 4.1/2", 7" Disco Flap Dimensões: 4.1/2" Discos Flap Disco 2 em 1 para corte de a ç o e i n o x. C o m a l t o rendimento para chapas, barras e tubos de aço. Disco para uso industrial em acabamento de aços e metais. Com alto rendimento para chapas, barras e tubos em aço. D i s c o l a m e l a d o p a r a aplicação profissional em aços e aço inoxidável. Lixas e m ó x i d o d e a l u m í n i o zircônio agressivo, obtendo um maior poder de desbaste. Discos Diamantados Discos Diamantados Discos Diamantados Disco Diamantado Segmentado Dimensões: 4.1/2" Disco Diamantado Turbo Dimensões: 4.1/2" Disco Diamantado Contínuo Dimensões: 4.1/2" Aplicação: para uso em concreto, alvenaria, tijolo e telha. Aplicação: indicado para mármore, granito, pedras decorativas e alvenaria. A p l i c a ç ã o : p a r a p i s o s cerâmicos, ardósia, azulejo e porcelanato. Rodas de Lixa Rebolos Discos de Lixa Roda de Lixa 30x20 mm, c/ Haste, Grãos Indicada para lixamentos e acabamentos de superfícies planas, contornos e partes internas em aço, ferro, plástico, alumínio, entre outros. Rebolo Reto 6" x 1" VONDER PLUS, Grãos Indicado para afiação de ferramentas de metal duro e vídea. Disco de Lixa 7" VONDER GRÃOS Utilizado em máquinas angulares rotativas de acionamento elétrico ou pneumático. Aplicações em e s t r u t u r a s m e t á l i c a s, fundições de metais ferrosos e indústria automobilística. Lixas em Folha Lixas em Folha Lixas em Folha Lixa D água VONDER Dimensões: 225 mm X 275 mm Indicada para lixamentos de s u p e r f í c i e s m e t á l i c a s, materiais compostos, massa plástica, massas rápidas e primers. Lixa Ferro VONDER Dimensões: 225 mm X 275 mm Indicada para lixamentos de metais em geral, ferro, preparação de superfícies, pinturas velhas, entre outros. Pode ser aplicada tanto em lixamento manual quanto com máquinas vibratórias. Lixa Massa VONDER Dimensões: 225 mm X 275 mm Indicada para lixamentos em alvenaria (massa corrida) e madeira

6 SOLDA... Eletrodos Revestidos Máquinas de Solda Máscara de Solda Eletrodos Revestidos E6013 Medidas 2,0 / 2,5 / 3,25mm Retificador Inversor de Solda para Eletrodos Revestidos RIV V Máscara de Solda com Escurecimento Automático, tonalidade 9 a 13. C o n t ê m u m g r a n d e percentual de dióxido de titânio (rutilo - TiO2) em seu revestimento. Eles são projetados para ter um arco d e b a i x a p e n e t r a ç ã o, permitindo que metais de pequena espessura sejam soldados sem furar a peça. Indicado para soldagem com eletrodos rutílicos (E 6013), básicos (E 7018), ferro fundido, aço inox, entre outros de até 3,25 mm. APENAS 2,5 kg Indicada para proteção f a c i a l c o n t r a r a i o s u l t r a v i o l e t a ( U V ) e infravermelhos (DIN13), impactos de partículas volantes e respingos de solda. Arame para Solda Máquinas de Solda Acessórios para Solda Arame MIG, carretel com 18kg, 0,8 / 1,0 / 1,2mm Máquinas de Solda MIG/MAG Monofásica ou Trifásica Tochas MIG 150, 300 e 400A Tamanhos 3, 3,5 e 5,0 metros Indicado para soldagem de aço carbono no processo MIG/MAG. P o s s u i e x c e l e n t e estabilidade de arco durante a soldagem, com baixa incidência de respingos Possui chave seletora de tensão (220 V~/380 V~/440 V~), alimentador de arame embutido, voltímetro e a m p e r í m e t r o d i g i t a l, possibilitando regulagens mais finas e precisas. Indicada para máquinas de solda MIG/MAG. Máscara de Solda Máscara de Solda Antirrespingo Spray M á s c a r a p a r a s o l d a c o m v i s o r articulado Máscara para solda tipo escudo em celeron Antirrespingo spray 280 g, sem silicone Acompanha lente incolor. Indicada para proteção facial em processos de solda em geral Indicado para proteger os bocais das tochas contra respingos durante a solda. Martelo Picador Garras Negativas Porta Eletrodo Martelo Picador de Solda, 300g Garra Negativas para Solda Elétrica Alumínio ou Bronze Garra Porta Eletrodo Corrente de 300 e 500A Indicado para remover a escória ou revestimento do eletrodo que fica depositado sobre a solda. Cabo com efeito mola para amortecimento do impacto. I n d i c a d a p a r a s o l d a s e l é t r i c a s. C o n h e c i d o também como garra obra. Opções de garra em: Alumínio - 300A Bronze - 500A Indicado para soldas com eletrodos revestidos.

7 CONSTRUÇÃO CIVIL... Arco de Serra Baldes para Concreto Caixa para Massa Arco de serra 12" AS 125 regulável Balde plástico para concreto 12 litros Caixa plástica para massa 20 litros Indicado para fixar a lâmina, facilitando o corte em diversos tipos de materiais como metais, plásticos, madeiras, entre outros, utilizando a lâmina de serra adequada. I n d i c a d o p a r a u s o e m construção civil Possui pegador no fundo do balde e graduação na parte interna, proporcionando maior facilidade durante o trabalho. Indicada para construção civil. Carrinho de Mão Chave para Dobrar Ferro Colher para Pedreiro Carrinho de mão com pneu e câmara, caçamba reta, galvanizada Chave para dobrar ferro Medidas Diversas Colher reta para pedreiro 8" Indicado para construção civil, indústria, agricultura, jardinagem, avicultura, entre outros. I n d i c a d a p a r a d o b r a r vergalhões de ferro. Possui acabamento pintado que aumenta a proteção contra oxidação/corrosão. Indicada para assentar tijolos. Produzida em lâmina forjada inteiriça sem solda, p r o p o r c i o n a n d o m a i o r resistência. Possui cabo c o m a c a b a m e n t o envernizado. Cortador de Cerâmica Desempenadeira de Aço Esquadros Cortador de cerâmica e azulejo 600 mm Desempenadeira de aço, dentada, fechada Esquadro para carpinteiro 10", com cabo de alumínio I n d i c a d o p a r a c o r t a r c e r â m i c a s e a z u l e j o s, medidas do rodel (D x F x E) de 22 mm x 6 mm x 2 mm. Indicada para aplicação de a r g a m a s s a n o assentamento de cerâmicas, azulejos, entre outros. Indicado para marcações de peças em ângulos de 45 e 90. Leve e com excelente resistência a oxidação. Linha para Pedreiro Prumo de Centro Serrotes Linha para pedreiro lisa 0,8 mm x 100 m Prumo de centro de metal 300 g Serrote 18" profissional Indicada para construção civil para alinhamentos em geral. Carretel que facilita o trabalho e a armazenagem do produto. Possui proteção contra raios UV. Indicado para nivelamento de paredes e estruturas. Indicado para cortes em madeiras. Cabo em madeira envernizado.

8 ADESIVOS, VEDANTES E LUBRIFICANTES... Aplicadores de Silicone Borrachas de Silicone Espuma de Poliuretano APLICADORES DE SILICONE, TUBULARES DE 300g/305ml ADESIVOS ACRÍLICOS, SELANTES, TUBULARES E BISNAGAS ESPUMA EXPANSIVA 500ml / 340g Indicado para aplicação de silicone. Ideal para tubos de até 300 g/305 ml (massa). Possui acabamento pintado, p r o p o r c i o n a n d o m a i o r r e s i s t ê n c i a à corrosão/oxidação. Indicada para superfícies lisas como vidro, alumínio anodizado e fibra de vidro. Indicado para aplicações em dutos, box de banheiro, calhas e pias. Não indicado para mármore. Indicada para vedar, fixar, preencher, selar e calafetar. Adere sobre vários tipos de materiais, como: metais, m a d e i r a s, a l v e n a r i a, c o n c r e t o, c e r â m i c a, mármore, entre outros. Lubrificante Spray Removedor de Ferrugem Massa para Calafetar LUBRIFICANTE SPRAY 300ml / 200g REMOVEDOR DE FERRUGEM 250, 500 e 1000ml MASSA PARA CALAFETAR 350 e 500g Indicado para lubrificação, p r o t e ç ã o e desengripamento. Uso industrial e automotivo, com alto poder de penetração e aditivos antioxidantes. Indicado para desoxidar e limpar metais. Ideal para a remoção da ferrugem, atuando na fosfatização de superfícies metálicas. Pode ser utilizado também para desoxidar alumínio. Indicada para calafetação de juntas estáticas, fendas, sobreposição de telhas de amianto, alumínio, caixilhos, janelas, painéis, entre outros. Vaselina Spray Graxa Spray Impermeabilizantes VASELINA SPRAY 300 ml/ 210g GRAXA SPRAY 300ml / 200g IMPERMEABILIZANTES ASFÁLTICOS 1,0 / 3,6 / 18 L Indicada para proteção de superfícies metálicas e esquadrias de alumínio contra queimaduras de cimento e para conservação de ferramentas e máquinas. Indicada para rolamentos, m a n c a i s s i m p l e s, acoplamentos flexíveis, partes móveis de máquinas, fechaduras, pinos de capô, engrenagens e cubos de roda. Indicado para proteção c o n t r a u m i d a d e e m superfícies de concreto, alvenaria, metais e madeira, f o r m a n d o u m a m a n t a asfáltica. Óleo para Compressores Fluídos de Corte Manta Asfáltica ÓLEO PARA COMPRESSORES AW150 MINERAL PURO FLUÍDOS DE CORTE 250 e 500ml MANTA ASFÁLTICA ALUMÍNIO 1m x 10m R e c o m e n d a d o p a r a c o m p r e s s o r e s d e a r, sistemas hidráulicos de alta rotação, redutores, caixas de engrenagens, máquinas o p e r a t r i z e s, p r e n s a s, injetoras, entre outros. Indicado para lubrificação e resfriamento em operações d e r o s q u e a m e n t o e usinagem para todos os tipos de metais. I n d i c a d a p a r a impermeabilização de tetos planos e curvados, terraços e c o b e r t u r a s n ã o transitáveis de concreto, chapa metálica ou de fibrocimento.

9 ACESSÓRIOS PARA PINTURA... Baldes para Pintura Bandejas para Pintura Brochas Balde / Caçamba para pintura, 15 L, preto ou amarelo Bandeja plástica para pintura, preta ou amarela, para rolos de 23 cm Broxa retangular, base em madeira ou plástico, tamanhos diversos Indicado para pinturas em geral. Pode ser utilizado no chão, em escadas ou em andaimes. Prática, facilita a pintura com rolos. Indicada para pinturas em geral. Prática, facilita a pintura com rolos. Utilizada na construção civil. I n d i c a d a p a r a a p l i c a r impermeabilizantes e para caiação em superfícies rústicas. Pincéis Rolo para pintura Rolo para pintura Pincel para pintura, tamanhos diversos Rolo de microfibra para pintura, 23 cm, sem suporte, antirespingo Rolo de lã para pintura, 23 cm, sem suporte Indicado para pinturas em g e r a l c o m e s m a l t e s sintéticos e tintas a óleo. U t i l i z a d o t a m b é m n a l i m p e z a d e p e ç a s e máquinas. Indicado para tintas e v e r n i z e s à b a s e d e solventes (óleo, esmalte sintético e epóxi) e também para tintas à base de água (látex e acrílicas). Ideal para superfícies semirrugosas. Indicado para todos os tipos de tintas e vernizes. Ideal para superfícies rugosas e semirrugosas. Suporte para Rolo Espátula de Aço Fita Crepe Suporte para rolo de pintura, com 23 cm Espátula de aço lisa, em cabo plástico ou madeira Fita Crepe Tamanhos diversos Utilizado como suporte para rolos de pintura de espuma ou de lã de 23 cm Indicada para aplicação de massa corrida, argamassa, textura, gesso, entre outros. Indicada para atividades escolares, fechar pacotes leves, reforçar embalagens e fixar papéis e plásticos Espátula Plástica Removedor Misturador de Tintas Espátula plástica 150 mm x 80 mm Removedor de tintas e vernizes 400 ml Misturador de tinta metálico Indicada para aplicação de massa corrida, cola plástica, adesivo de contato, entre outros Indicado na remoção de pintura automotiva, industrial e imobiliária. Pode ser usado em superrfícies de madeira e metal. Indicado para misturar tintas em galões de 3,6 L. Utilizado em furadeira elétrica de 3/8" ou superior, com potência s u p e r i o r a W e velocidade variável.

10 FERRAMENTAS DE CORTE... Brocas de Aço Rápido Brocas de Vídea Broca Chata Brocas de aço rápido DIN 338 Broca de vídea granito Broca Chata para Madeira I n d i c a d a p a r a m e t a i s ferrosos e não ferrosos. Para aumentar a vida útil da broca, recomenda-se utilizar fluído/óleo de corte para lubrificação e resfriamento. Indicada para granito, pedras naturais e artificiais, c o n c r e t o, a l v e n a r i a, cerâmica, telha, tijolo, entre outros. Indicada para madeiras e derivados (chapas finas) Possui ponta com afiação especial, facilitando a centralização do furo Brocas para Concreto Brocas Tipo SDS Plus Disco de Corte Brocas para Concreto Broca com encaixe tipo SDS PLUS Lâmina de serra circular com dente de metal duro, 250x30 mm, com 24 dentes Indicada para concreto, alvenaria, metais, madeira e cerâmica Indicada para concreto, alvenaria, pedras, entre o u t r o s. U t i l i z a d a e m marteletes com sistema de encaixe tipo SDS PLUS. Uso industrial. Indicada para cortar madeiras em geral de alta densidade e dureza, principalmente madeiras tropicais. Macho Aço Rápido Vira Macho Serra Copo Macho manual de aço rápido Vira Macho Reto Serra copo de aço rápido Indicado para fazer roscas internas. Utilizado com vira macho (não acompanha). Para aumentar a sua vida útil, recomenda-se utilizar fluído/óleo de corte para lubrificação e resfriamento. I n d i c a d o p a r a m a c h o s m a n u a i s, a l a r g a d o r e s manuais e saca-parafusos. Indicada para metais. Utilizar suporte/haste e broca piloto apropriados (não acompanham). Cossinete Porta Cossinete Lâminas de Serra Cossinete de aço rápido Porta cossinete, 1" 1.1/2" e 2" Lâmina de Serra HSS Manual Bimetal, 12" 18 e 24 dentes Indicado para fazer roscas externas com o auxílio de um porta-cossinete.utilizar p r e f e r e n c i a l m e n t e fluído/óleo para rosquear, pois facilita a operação e aumenta a vida útil. Indicado para fixação do cossinete (roscas externas). Apropriada para utilização em bancada ou fora dela, e e x c e l e n t e o p ç ã o p a r a mecânicos, ferramenteiros, encanadores e eletricistas, em qualquer condição de trabalho.

Venda Proibida - Gratuito

Venda Proibida - Gratuito NR 6 - Equipamento de Proteção Individual - EPI 6.1. Para os fins de aplicação desta Norma Regulamentadora - NR, considerase Equipamento de Proteção Individual - EPI todo dispositivo de uso individual,

Leia mais

DIVISÃO DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO DVSMT PROTEÇÃO DA CABEÇA, FACE E OLHOS

DIVISÃO DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO DVSMT PROTEÇÃO DA CABEÇA, FACE E OLHOS PROTEÇÃO DA CABEÇA, FACE E OLHOS CAPACETE DE SEGURANÇA CAP1 Proteção da cabeça do usuário contra impactos provenientes de queda ou projeção de objetos. a) Casco: deve ser confeccionado em polietileno de

Leia mais

SURG Cia. de Serviços de Urbanização de Guarapuava Rua Afonso Botelho, 63 Bairro Trianon CNPJ 75.646.273/0001-07 COMUNICADO

SURG Cia. de Serviços de Urbanização de Guarapuava Rua Afonso Botelho, 63 Bairro Trianon CNPJ 75.646.273/0001-07 COMUNICADO SURG Cia. de Serviços de Urbanização de Guarapuava Rua Afonso Botelho, 63 Bairro Trianon CNPJ 75.646.273/0001-07 REF., PREGÃO PRESENCIAL Nº 059/2014 COMUNICADO ABERTURA / DATA: 11/08/2014 Objeto: Contratação

Leia mais

Proposta de Preços ANEXO I

Proposta de Preços ANEXO I PREGÃO PRESENCIAL Nº 088 / 2011 Proposta de Preços ANEXO I Processo 14.793 / 2011 Razão Social do Licitante: CNPJ: Insc. Estadual: Endereço: Cidade: Estado: Telefone : Fax : e-mail : INFORMACÕES PARA PAGAMENTOS

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO 1 Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual - PLANTEQ/2012

TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO 1 Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual - PLANTEQ/2012 TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO 1 Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual - PLANTEQ/2012 1. JUSTIFICATIVA A presente aquisição justifica-se pela necessidade de atender a demanda do Projeto PLANTEQ /2012,

Leia mais

CG Pró. 80 mm*/ 80 mm Duplo. 80 mm*/ 80 mm Duplo. 80 mm*/ 80 mm Duplo CG 40. 80 mm*/ 80 mm Duplo. 80 mm*/ 80 mm Duplo. 80 mm*/ 80 mm Duplo PEC 52

CG Pró. 80 mm*/ 80 mm Duplo. 80 mm*/ 80 mm Duplo. 80 mm*/ 80 mm Duplo CG 40. 80 mm*/ 80 mm Duplo. 80 mm*/ 80 mm Duplo. 80 mm*/ 80 mm Duplo PEC 52 Catálogo 2015 Cortadores Manuais CG Pró Linha FLEX Rodéis para pisos cerâmicos e porcelanatos 80 mm 80 mm DUPLO Linha Master Master 125/ 155 60195 Flex 50 51 cm 60225 Flex 75 75 cm 53 cm x 53 cm 60230

Leia mais

Consulte Certificações, mais informações técnicas, medidas e embalagens no site industriasimples.com.br

Consulte Certificações, mais informações técnicas, medidas e embalagens no site industriasimples.com.br Vestimentas de Proteção Vestimentas de Proteção Cinto Ergonômico Confeccionado em TNT e elástico de compressão. As alças são trançadas em X nas costas para maior conforto do usuário e ajustáveis por passadores.

Leia mais

Lançamento Flap Disc. Confira nossa nova linha:

Lançamento Flap Disc. Confira nossa nova linha: CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015-2016 Confira nossa nova linha: Lançamento Flap Disc O Disco Flap é um produto inovador, desenvolvido especialmente para trabalhos que necessitam de resistência a fortes pressões

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 56/2013

PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 56/2013 1 2 AVENTAL EM RASPA INTEIRO Avental de proteção confeccionado em raspa de couro, com emendas, com altura de 1,00m e largura de 0,60m. AVENTAL IMPERMEÁVEL Avental de segurança tipo frontal, em Trevira,

Leia mais

Marcadores com ponta porosa, retrátil, lavável em água corrente, permitindo o uso imediato quando a ponta estiver ressecada ou com impregnações.

Marcadores com ponta porosa, retrátil, lavável em água corrente, permitindo o uso imediato quando a ponta estiver ressecada ou com impregnações. Marcadores com ponta porosa, retrátil, lavável em água corrente, permitindo o uso imediato quando a ponta estiver ressecada ou com impregnações. Tinta permanente para marcar todos os tipos de metais, plásticos,

Leia mais

Mabem Comércio em Geral Ltda. CNPJ: 04.138.024/0001-62 Insc. Estadual: 082.931.90-9 Rua Tabajara, nº99, Vila Velha ES, CEP: 29114-090

Mabem Comércio em Geral Ltda. CNPJ: 04.138.024/0001-62 Insc. Estadual: 082.931.90-9 Rua Tabajara, nº99, Vila Velha ES, CEP: 29114-090 1 Contato Financeiro: financeiro@mabem.com.br Contato Comercial: Contato@mabem.com.br Telefone: +55 (27) 3246-0888 Endereço: Rua Tabajara, nº99, São Torquato, Vila Velha ES CEP: 29114-090 Observações:

Leia mais

CONDIÇÕES MINÍMAS DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO.PARA. PRESTADORAS DE SERVIÇOS. MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO DE USINA

CONDIÇÕES MINÍMAS DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO.PARA. PRESTADORAS DE SERVIÇOS. MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO DE USINA 1/7 I FINALIDADE Definir critérios de Segurança e Medicina do Trabalho. a serem exigidas das prestadoras de serviços. II ABRANGÊNCIA Todas Prestadoras de Serviços contratadas pela CERON. III PROCEDIMENTOS

Leia mais

KIT Nº 14 KIT Nº 2 0.905

KIT Nº 14 KIT Nº 2 0.905 KIT Nº 1 KIT Nº 2 01 Bandeja Grande Ref.0.2823 01 Rolo de Espuma Pop 23 cm Ref.0.13 com cabo Ref. 0.2072 01 Rolo de Espuma Pop 09 cm com cabo Ref. 0.1109. 01 Rolo de Espuma Pop 05 cm c/ cabo Ref. 0.1105

Leia mais

Cuidando da segurança individual dos trabalhadores

Cuidando da segurança individual dos trabalhadores A Destra Brasil EPI Indústria e Comércio Meritocracia Acreditamos nas pessoas. Reconhecemos e recompensamos sua contribuição com isenção e imparcialidade, para que possam crescer e fazer nossa organização

Leia mais

PREGÃO SRP Nº 497/2012 CPL 04 MAPA DO(S) VENCEDOR(ES) DA LICITAÇÃO ÓRGÃO SOLICITANTE DA LICITAÇÃO: FUNDHACRE. Empresa Vencedora DISCRIMINAÇÃO

PREGÃO SRP Nº 497/2012 CPL 04 MAPA DO(S) VENCEDOR(ES) DA LICITAÇÃO ÓRGÃO SOLICITANTE DA LICITAÇÃO: FUNDHACRE. Empresa Vencedora DISCRIMINAÇÃO ÓRGÃO SOLICITANTE DA LICITAÇÃO: FHACRE OBJETO: Aquisição de Cadeiras de Rodas para Fisioterapia Reabilitação, para atender as demandas da FHACRE 1 CADEIRA DE RODA INFANTIL NRº DE 36 A 40 - Conjunto de

Leia mais

Acessórios de Pintura

Acessórios de Pintura Acessórios de Pintura Pintura ABRE TRINCA ALGODÃO BANDEJA 00504 00503 01531 Algodão para Polimento Norton 05134 Abre Trinca 375 Cx 12 00504 00503 Bandeja para Pintura 23cm Preta Média Bandeja para Pintura

Leia mais

MIG. Arame MIG Inox ER 316 LSI ø 0,90 mm 15 kg Fluxometro em Acrilico 1 Unid.

MIG. Arame MIG Inox ER 316 LSI ø 0,90 mm 15 kg Fluxometro em Acrilico 1 Unid. MIG Descrição Embal. Descrição Embal. Tubo M6 X 25 MM ø 0,6-0,8-0,9-1,0-1,2 MM - (COBRE) Tubo M6 X 27 MM ø 0,6-0,8-0,9-1,0-1,2 MM - (CuCrZr) Tubo M6 X 32 MM ø 0,6-0,8-0,9-1,0-1,2 MM - (COBRE Tubo M6 X

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 56/2012 PROCESSO: 23066.040825/12-97 UASG: 153038 Vigência: 17/04/2013 até 17/04/2014

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 56/2012 PROCESSO: 23066.040825/12-97 UASG: 153038 Vigência: 17/04/2013 até 17/04/2014 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 56/2012 PROCESSO: 23066.040825/12-97 UASG: 153038 Vigência: 17/04/2013 até 17/04/2014 UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA DIVISÃO DE MATERIAL DIM Maria Edite Jesus Brandão DIVISÃO DE MATERIAL

Leia mais

DESCRIÇÃO TÉCNICA DOS MATERIAIS EMPREGADOS

DESCRIÇÃO TÉCNICA DOS MATERIAIS EMPREGADOS Braçadeira para Injeção Intravenosa ARS 01 Braçadeira para Injeção Intravenosa ARS 01 Braçadeira de apoio de piso para suporte de braço e aplicação de injeção. Altura regulável por mandril,base de ferro,

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO 1.1. Contratação de empresa especializada para eventual fornecimento, montagem e instalação de mobiliário, para a Procuradoria Regional do Trabalho da 2a Região

Leia mais

RELAÇÃO DO MATERIAL/SERVIÇO.

RELAÇÃO DO MATERIAL/SERVIÇO. INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA Av. Araújo Pinho, nº 39, Canela - CEP: 40.110-150 - SSA/BA. Tel.: (071) 2102-0435 CNPJ nº: 10.764.307.0001-12 Inscrição: nº 70.244.376 Fax: (071) 3235-4563

Leia mais

RELATÓRIO DE MATERIAIS/SERVIÇOS

RELATÓRIO DE MATERIAIS/SERVIÇOS UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI ÁRIDO SISTEMA INTEGRADO DE PATRIMÔNIO, ADMINISTRAÇÃO E CONTRATOS EMITIDO EM 04/03/2015 10:14 RELATÓRIO DE MATERIAIS/SERVIÇOS Grupo de Material: 3042 FERRAMENTAS Somente

Leia mais

ADENDO III ADENDO III. Microcomputador com monitor 2,00 Impressora Laserjet com impressão frente e verso

ADENDO III ADENDO III. Microcomputador com monitor 2,00 Impressora Laserjet com impressão frente e verso N.º 1 de 8 1. RELAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAS 1.1. Contrato de manutenção civil: Descrição Quant. Microcomputador com monitor 2,00 Impressora Laserjet com impressão frente e verso 2,00 Aspirador

Leia mais

Definir critérios de Segurança e Medicina do Trabalho. a serem exigidas das prestadoras de serviços.

Definir critérios de Segurança e Medicina do Trabalho. a serem exigidas das prestadoras de serviços. 1/6 I FINALIDADE Definir critérios de Segurança e Medicina do Trabalho. a serem exigidas das prestadoras de serviços. II ABRANGÊNCIA Todas Prestadoras de Serviços contratadas pela CERON. III PROCEDIMENTOS

Leia mais

EXECUÇÃO DO REVESTIMENTO ARGAMASSA DE FACHADA DE P R O M O Ç Ã O

EXECUÇÃO DO REVESTIMENTO ARGAMASSA DE FACHADA DE P R O M O Ç Ã O EXECUÇÃO DO REVESTIMENTO DE FACHADA DE ARGAMASSA P R O M O Ç Ã O Início dos Serviços Alvenarias concluídas há 30 dias e fixadas internamente há 15 dias Estrutura concluída há 120 dias Contra marcos chumbados

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO PROJETO ARQUITETÔNICO - REFORMA

MEMORIAL DESCRITIVO PROJETO ARQUITETÔNICO - REFORMA MEMORIAL DESCRITIVO PROJETO ARQUITETÔNICO - REFORMA Projeto:... REFORMA POSTO DE SAÚDE Proprietário:... PREFEITURA MUNICIPAL DE IRAÍ Endereço:... RUA TORRES GONÇALVES, N 537 Área a Reformar:... 257,84

Leia mais

CATÁLOGO DE EPI S. www.mssegmed.com.br Tel: (11) 2851-9391. Rua Potengi, 1225 Jd. Rio das Pedras Cotia/SP

CATÁLOGO DE EPI S. www.mssegmed.com.br Tel: (11) 2851-9391. Rua Potengi, 1225 Jd. Rio das Pedras Cotia/SP CATÁLOGO DE EPI S www.mssegmed.com.br Tel: (11) 2851-9391 Rua Potengi, 1225 Jd. Rio das Pedras Cotia/SP Proteção para Solda Autoescurecimento Óculos Celeron / Polipropileno 109 s de Solda Speedglass Série

Leia mais

EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL. Erica Cristina Possoli Técnica em Segurança do Trabalho

EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL. Erica Cristina Possoli Técnica em Segurança do Trabalho EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL Erica Cristina Possoli Técnica em Segurança do Trabalho Norma Regulamentadora 06 Segundo a NR 06, EPI é: todo dispositivo ou produto, de uso individual utilizado pelo

Leia mais

PLANILHA DE FORMAÇÃO DE PREÇOS DO MOBILIÁRIO PARA INSPETORIA REGIONAL DE MOSSORÓ

PLANILHA DE FORMAÇÃO DE PREÇOS DO MOBILIÁRIO PARA INSPETORIA REGIONAL DE MOSSORÓ ANEXO VII Item Descrição Pedido mínimo por fornecimento 01 Tampo em formatos retangular, medindo 90 x 60 cm, em chapa de madeira aglomerada de alta densidade revestida em ambas as faces em laminado plástico

Leia mais

Aquecedor Solar de Baixo Custo SEM RESERVATÓRIO DE ÁGUA QUENTE

Aquecedor Solar de Baixo Custo SEM RESERVATÓRIO DE ÁGUA QUENTE Aquecedor Solar de Baixo Custo SEM RESERVATÓRIO DE ÁGUA QUENTE Projeto: Eng.º Thomas Ulf Nilsson Revisão 1. 20/01/2015 Aquecedor solar BC de cano grosso de PVC www.thomasnilsson.com.br 1 CONTEÚDO: 1. Base

Leia mais

catálogo de produtos

catálogo de produtos catálogo de produtos O Mercado de EPIs ganhou uma nova marca de luvas profissionais: a MUCAMBO PROFISSIONAL. Criada a partir da expansão do portfólio de produtos da Mucambo, esta nova marca soma a tradição

Leia mais

PLANILHA ORÇAMENTÁRIA

PLANILHA ORÇAMENTÁRIA FONTES DE : SINAPI REFERENCIAL 05/14, MERCADO UNITÁRIO TOTAL 1.00 ADMINISTRAÇÃO LOCAL R$ 4.086,08 1.1 Mestre de obras mês 2,00 R$ 17,22 R$ 34,44 22,53% R$ 42,19 SINAPI IS 4069 1.2 PPRA/PCMSO und 1,00 R$

Leia mais

VESTIMENTAS DE SEGURANÇA E IMPERMEÁVEIS

VESTIMENTAS DE SEGURANÇA E IMPERMEÁVEIS PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA PROTEÇÃO DOS OLHOS PROTEÇÃO AUDITIVA PROTEÇÃO DO CRÂNIO PROTEÇÃO FACIAL PROTEÇÃO DAS MÃOS ACESSÓRIOS PARA SOLDA EQUIPAMENTOS DE SINALIZAÇÃO VESTIMENTAS DE SEGURANÇA E IMPERMEÁVEIS

Leia mais

Disco Corte Aço Classic

Disco Corte Aço Classic 03 CORTE DISCOS ABRASIVOS DISCOS DIAMANTADOS DISCOS DE RELVA E MATO BROCAS HSS DIN338 BROCAS SDS PLUS BROCAS UNIVERSAIS CONJUNTOS DE BROCAS FOLHAS DE SERRA DISCOS ABRASIVOS Disco Corte Inox Disco de corte

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino Americana. Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00033/2015 (SRP)

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino Americana. Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00033/2015 (SRP) Pregão Eletrônico MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino Americana Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00033/2015 (SRP) Às 16:06 horas do dia 20 de novembro de 2015,

Leia mais

ACESSÓRIOS PARA CANIL / BRINQUEDOS

ACESSÓRIOS PARA CANIL / BRINQUEDOS ACESSÓRIOS PARA CANIL / BRINQUEDOS BOLSA DE NYLON Produzido em lona poliamida ideal para transporte do material de treino. Material: Lona poliamida Peso: 300gr/350gr/400gr Tamanho: P/M/G Código: 006/007/008

Leia mais

Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e de Proteção Coletiva (EPC)

Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e de Proteção Coletiva (EPC) Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e de Proteção Coletiva (EPC) PCC 2302 Gestão da Produção na Construção Civil Profº Francisco Ferreira Cardoso Juliana Bueno Silva Thales Landgraf Soraia Regina

Leia mais

Detalhes DBC. - Manual versão 1.05 - Junho de 2012. o x i g ê n i o. Máscara de Solda de auto-escurecimento DBC-600 CA 27617.

Detalhes DBC. - Manual versão 1.05 - Junho de 2012. o x i g ê n i o. Máscara de Solda de auto-escurecimento DBC-600 CA 27617. DBC o x i g ê n i o Detalhes - Manual versão 1.0 - Junho de 2012 Máscara de Solda de auto-escurecimento DBC-00 CA 21 Manual do Usuário Índice Conteúdo 1) Breve histórico das máscaras 2) Componentes deste

Leia mais

EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL- EPI

EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL- EPI EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL- EPI Conforme Norma Regulamentadora nº.6, Equipamento de Proteção Individual EPI é todo dispositivo de uso individual utilizado pelo empregado, destinado à proteção de

Leia mais

Corte lateral para fios e arames. Código A134006 A134008. 6-160mm. 8-200mm

Corte lateral para fios e arames. Código A134006 A134008. 6-160mm. 8-200mm Alicates isolados Isolação 1000V Alicate universal Corte lateral para fios e arames A134006 A134008 6-160mm 8-200mm 6/72 6/48 Função: Prender, Puxar e Cortar com mandíbula dentada. Cortador lateral de

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS PROTEÇÃO CABEÇA E FACE CAPACETE PLASTCOR Ref: 200 CAPACETE - 3M Ref: 202 CAPACETE FOCUS TIPO III CLASSE A - MONTANA Ref: 204 CAPACETE COM ABAFADOR Ref: 205 ABAFADOR PROTEX - ZAPA Ref:

Leia mais

Universidade Estadual de Maringá

Universidade Estadual de Maringá Universidade Estadual de Maringá Pró-reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários CONCURSO PÚBLICO EDITAL N o 057/2013-PRH INSTRUÇÕES PARA A REALIZAÇÃO DA PROVA E PREENCHIMENTO DA FOLHA DE RESPOSTAS

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE CAPACETES DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO E JUGULAR

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE CAPACETES DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO E JUGULAR ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE CAPACETES DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO E JUGULAR DAST nº 04/2001 R3 3ª Revisão: 08/02/2010 1. OBJETIVO Determinar a sistemática para aquisição de capacete de segurança e suspensão

Leia mais

RESULTADO Nº QTDADE UNIDADE DESCRIÇÃO NEGOC VENCEDOR 1 10 UNIDADE 148,00 DORNE & DORNE LTDA - EPP 94,00 DORNE & DORNE LTDA - EPP 2 10 UNIDADE

RESULTADO Nº QTDADE UNIDADE DESCRIÇÃO NEGOC VENCEDOR 1 10 UNIDADE 148,00 DORNE & DORNE LTDA - EPP 94,00 DORNE & DORNE LTDA - EPP 2 10 UNIDADE 1 10 UNIDADE CADEIRA modelo secretária executiva, giratória, com braços tipo corsa fechado, em poliuretano injetado; assento e encosto moldados anatomicamente em compensado com espessura mínima de 12 mm,

Leia mais

SOLUÇÔES INTEGRAIS 1

SOLUÇÔES INTEGRAIS 1 SOLUÇÔES INTEGRAIS 111 Sistema estrutural de alumínio Perfis e acessórios Série MICRO Tipo... Liga... Estado... Tolerâncias dimensionais... Terminação... Sistema modular de perfis de alumínio e seus acessórios

Leia mais

Pregão 003/2006 Alteração 01 ANEXO I ESPECIFICAÇÃO ESPECIFICAÇÃO DE SISTEMAS DE ARQUIVAMENTO COMPOSTO DE MÓDULOS DE ARQUIVOS DESLIZANTES

Pregão 003/2006 Alteração 01 ANEXO I ESPECIFICAÇÃO ESPECIFICAÇÃO DE SISTEMAS DE ARQUIVAMENTO COMPOSTO DE MÓDULOS DE ARQUIVOS DESLIZANTES Pregão 003/2006 Alteração ESPECIFICAÇÃO DE SISTEMAS DE ARQUIVAMENTO COMPOSTO DE MÓDULOS DE ARQUIVOS DESLIZANTES ITEM O1 Sistema de arquivamento composto de módulos de arquivos deslizantes, com acionamento

Leia mais

Missão: Atender a necessidade de nossos clientes através da prática da melhoria contínua de nossos serviços e produtos

Missão: Atender a necessidade de nossos clientes através da prática da melhoria contínua de nossos serviços e produtos Fundada em 06 de Março de 1967, construída em uma área de 60 m² e com apenas dois funcionários, começou a fabricar rolos para pintura e desempenadeiras para massa fina. Pioneira no Brasil na fabricação

Leia mais

Capacetes de Segurança H-700

Capacetes de Segurança H-700 Dados Técnicos Página 1 de 8 Capacetes de Segurança H-700 DESCRIÇÃO GERAL: O capacete de segurança H-700 é composto de: Casco ventilado (com ou sem tira refletiva) ou sem ventilação (com ou sem tira refletiva),

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA EXECUÇÃO DE REVESTIMENTO INTERNO COM PROGESSO PROJETÁVEL

PROCEDIMENTOS PARA EXECUÇÃO DE REVESTIMENTO INTERNO COM PROGESSO PROJETÁVEL PROCEDIMENTOS PARA EXECUÇÃO DE REVESTIMENTO INTERNO COM PROGESSO PROJETÁVEL DESCRIÇÃO DO MÉTODO DE EXECUÇÃO: 1. Condições para o início dos serviços A alvenaria deve estar concluída e verificada. As superfícies

Leia mais

Rodas Laminadas EXL e Discos Roloc EXL Scotch-Brite Industrial

Rodas Laminadas EXL e Discos Roloc EXL Scotch-Brite Industrial 3 Rodas Laminadas EXL e Discos Roloc EXL Scotch-Brite Industrial Dados Técnicos Fevereiro/2004 Substitui: Janeiro/2002 Página 1 de 8 Introdução: As Rodas Laminadas EXL e EXL Roloc Scotch-Brite para rebarbação

Leia mais

Sistema de Gestão da Qualidade PES - Procedimento de Execução de Serviço

Sistema de Gestão da Qualidade PES - Procedimento de Execução de Serviço Revisão: 02 Folha: 1 de 5 1. EQUIPAMENTOS Esquadro metálico; Martelo e serrote; Serra de bancada com proteção para disco; Corda; Chave de dobra; Policorte; Tesoura manual; Jerica e carrinho de mão; Desempenadeira

Leia mais

3M SISTEMAS ABRASIVOS. Soluções. completas. para o mercado. metalúrgico.

3M SISTEMAS ABRASIVOS. Soluções. completas. para o mercado. metalúrgico. 3M SISTEMAS ABRASIVOS Soluções completas para o mercado metalúrgico. INOVAÇÃO 3M SOLUÇÕES COMPLETAS EM TODO O PROCESSO METALÚRGICO 1 2 3 1. CORTE DO METAL 2. REMOÇÃO DE REBARBAS E CORDÕES DE SOLDA 3. ACABAMENTO

Leia mais

INFORMAÇÕES GERAIS Linha Completa

INFORMAÇÕES GERAIS Linha Completa INFORMAÇÕES GERAIS Linha Completa www.spdcutferramentas.com.br (11) 2762 5114 Disco Diamantado 110mm Linha Profissional Disco de alto rendimento Disco Diamantado 110mm para corte a seco com alta durabilidade

Leia mais

Se necessita de um disco multifunções ou um produto mais específico, pode encontrar a solução na nossa gama de discos de fibra:

Se necessita de um disco multifunções ou um produto mais específico, pode encontrar a solução na nossa gama de discos de fibra: Com a linha de abrasivos 3M apresentamos soluções para desbaste, corte, acabamento e polimento e aços, madeiras e reparação automóvel. Nesta área, a Maxfit comercializa uma vasta gama de rolos abrasivos,

Leia mais

Conheça nosso portfólio de produtos e serviços e entenda como a 2AJ Equipamentos de Segurança pode atender a sua necessidade.

Conheça nosso portfólio de produtos e serviços e entenda como a 2AJ Equipamentos de Segurança pode atender a sua necessidade. Conheça nosso portfólio de produtos e serviços e entenda como a 2AJ Equipamentos de Segurança pode atender a sua necessidade. Especializada em engenharia de projetos que garantem a segurança contra quedas

Leia mais

EPIS Segurança do Jatista

EPIS Segurança do Jatista EPIS Segurança do Jatista Capacete de Proteção do Jatista - Fibra Azul 200.370.00992 PC 28642 Branco 200.370.00107 PC Capacete de proteção do Jatista fabricado em fibra com visor de vidro temperado e saída

Leia mais

Conheça nosso portfólio de produtos e serviços e entenda como a 2AJ Equipamentos de Segurança pode atender a sua necessidade.

Conheça nosso portfólio de produtos e serviços e entenda como a 2AJ Equipamentos de Segurança pode atender a sua necessidade. Conheça nosso portfólio de produtos e serviços e entenda como a 2AJ Equipamentos de Segurança pode atender a sua necessidade. Especializada em engenharia de projetos que garantem a segurança contra quedas

Leia mais

ANEXO X. Referente ao Edital de Tomada de Preços nº. 001/2016

ANEXO X. Referente ao Edital de Tomada de Preços nº. 001/2016 ANEXO X Referente ao Edital de Tomada de Preços nº. 001/2016 NORMAS E PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO Página 1 de 5 1 - CONDIÇÕES BÁSICAS 1.1 As normas aplicáveis aos serviços a serem

Leia mais

CARROS DE REBOQUE. Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE.

CARROS DE REBOQUE. Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE. Carros de Mão Carros Ligeiros com Carros para Cargas Médias/Elevadas Carros Armário com e sem Prateleiras Carros com Banca de Trabalho Carros de Apoio à Industria Carros de Reboque Carros para Escritóio

Leia mais

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante Lote LOTE 01 Item(*) Código Especificação Unidade Marca/Modelo Unitário Valor Total 00002 00025449 CABO FLEXIVEL 10MM - METRO 300,0 00003 00025243 CABO FLEXIVEL 2,5MM - METRO 600,0 00004 00025244 CABO

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 005/2014 TIPO: MENOR PREÇO POR GRUPO

TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 005/2014 TIPO: MENOR PREÇO POR GRUPO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 005/2014 TIPO: MENOR PREÇO POR GRUPO A UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES, entidade privada sem fins lucrativos, mantida pela Fundação

Leia mais

Placa de obra: Haverá a colocação em local visível de placa de obra, metálica, fixada em estrutura de madeira, conforme padrão fornecido SOP.

Placa de obra: Haverá a colocação em local visível de placa de obra, metálica, fixada em estrutura de madeira, conforme padrão fornecido SOP. MEMORIAL DESCRITIVO RECONSTRUÇÃO DO ALBERGUE JUNTO AO PRESIDIO ESTADUAL DE VACARIA RS. VACARIA RS. GENERALIDADES: Este Memorial Descritivo tem a função de propiciar a perfeita compreensão do projeto e

Leia mais

Equipamentos de Proteção Individual EPI.

Equipamentos de Proteção Individual EPI. Equipamentos de Proteção Individual EPI. Considera-se EPI todo dispositivo ou produto, de uso individual utilizado pelo trabalhador, destinado à proteção de riscos suscetíveis de ameaçar a segurança e

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 56/2013

PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 56/2013 39 40 LUVA NITRÍLICA 30 Luva de segurança confeccionada em borracha nitrílica, na cor verde, palma antiderrapante em alto relevo, interior em algodão flocado, espessura mínima de 0,35mm, comprimento não

Leia mais

Cimapi. otimize sua produção com equipamentos e acessórios adequados ao seu espaço de trabalho! catálogo linha. Pizzaria

Cimapi. otimize sua produção com equipamentos e acessórios adequados ao seu espaço de trabalho! catálogo linha. Pizzaria Cimapi otimize sua produção com equipamentos e acessórios adequados ao seu espaço de trabalho! catálogo linha Pizzaria Mesa Pizzaiola Refrigerada Organizador de Comandas Tampo em Granito 13 cubas GN ¼

Leia mais

COLAS. Trabalhamos com toda a linha de vedadores liquidos, juntas líquidas, lubrificantes, adesivos instantâneos, resinas epoxi, entre outros.

COLAS. Trabalhamos com toda a linha de vedadores liquidos, juntas líquidas, lubrificantes, adesivos instantâneos, resinas epoxi, entre outros. A ELDORADO BORRACHAS atua fornecendo soluções confiáveis nos segmentos de Mangueiras Industrial, hidráulica, pneumática, Conexões, Abraçadeiras, Correias industrial e automotiva, Rodas e rodízios, Válvulas

Leia mais

MESTRE MARCENEIRO. Saúde e segurança do marceneiro

MESTRE MARCENEIRO. Saúde e segurança do marceneiro Saúde e segurança marceneiro. A preocupação com o bem-estar, a saúde e a segurança do marceneiro no trabalho, vem crescendo no decorrer dos últimos anos, pois, quando o trabalho representa apenas uma obrigação

Leia mais

Definir critérios de Segurança e Medicina do Trabalho a serem exigidas das prestadoras de serviços.

Definir critérios de Segurança e Medicina do Trabalho a serem exigidas das prestadoras de serviços. 1/9 0I FINALIDADE Definir critérios de Segurança e Medicina do Trabalho a serem exigidas das prestadoras de serviços. II ABRANGÊNCIA Todas Prestadoras de Serviços contratadas pela CERON. III PROCEDIMENTOS

Leia mais

MÁSCARA DE SOLDA DE ESCURECIMENTO AUTOMÁTICO 3M SPEEDGLAS TM 9100 FX - C.A.: 28869 3M ADFLO C.A: 14682 C.A.: 5658 DESCRIÇÃO DO PRODUTO

MÁSCARA DE SOLDA DE ESCURECIMENTO AUTOMÁTICO 3M SPEEDGLAS TM 9100 FX - C.A.: 28869 3M ADFLO C.A: 14682 C.A.: 5658 DESCRIÇÃO DO PRODUTO MÁSCARA DE SOLDA DE ESCURECIMENTO AUTOMÁTICO 3M SPEEDGLAS TM 9100 FX - C.A.: 28869 3M ADFLO C.A: 14682 C.A.: 5658 DESCRIÇÃO DO PRODUTO A máscara de solda Speedglas 9100: É aplicável para a maioria das

Leia mais

Catálogo de Equipamentos de Proteção e Segurança do Trabalho

Catálogo de Equipamentos de Proteção e Segurança do Trabalho Tipo de Documento Procedimento Institucional EPI PI-Costsa-004 Título do Documento Catálogo de Equipamentos de Proteção e Elaborado por Adalberto do N. Bastos Júnior / Laércio Teixeira dos Santos Área

Leia mais

Capa de uso de PVC pigmentado, cargas minerais, carbeto de silício e bacteriostático. Fibra de Vidro coberta com PVC pigmentado

Capa de uso de PVC pigmentado, cargas minerais, carbeto de silício e bacteriostático. Fibra de Vidro coberta com PVC pigmentado TOTALSAFE TOTALSAFE DEFINIÇÃO Totalsafe* é um revestimento vinílico para piso, em mantas, com propriedade antiderrapante, flexível, composto de resina de PVC, plastificante, estabilizante, bacteriostático,

Leia mais

COMPRASNET - O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO

COMPRASNET - O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO COMPRASNET O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO Página 1 de 8 PODER LEGISLATIVO Senado Federal Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00086/2014 (SRP) Às 20:06 horas do dia 14 de outubro de 2014, após constatada

Leia mais

aço Unid. Fornecedor Marca Ofer.Descto. (%) Preço Unitário Classif.

aço Unid. Fornecedor Marca Ofer.Descto. (%) Preço Unitário Classif. Objeto da Compra: de Preços: PREÇOS 64/2015 Nº: 64/2015 Página: 1/8 1SIMULADOR Estrutura secundaria 1"1/4 x principal 2,00mm. com DE tubos REMO produzida Assento de INDIVIDUAL aço e em carbono encosto

Leia mais

Objeto: EDITAL Nº 008/2011 - PROCESSO Nº 9966/2010 - PREGÃO PRESENCIAL RP - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA SERRALHERIA. Itens:

Objeto: EDITAL Nº 008/2011 - PROCESSO Nº 9966/2010 - PREGÃO PRESENCIAL RP - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA SERRALHERIA. Itens: IVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ Página: 1 / 15 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 1.05.020-000001 1.12.013-000014 1.12.013-000016 1.12.013-000010 1.10.030-000005

Leia mais

Aos Coordenadores das A.P.s com vistas às Organizações Sociais e às Unidades Primárias de Saúde Assunto: Uniformes para as Equipes de Saúde da Família

Aos Coordenadores das A.P.s com vistas às Organizações Sociais e às Unidades Primárias de Saúde Assunto: Uniformes para as Equipes de Saúde da Família Circular S/SUBPAV/SAP n.º 07/2011. Rio de Janeiro, 15 de abril de 2011. Aos Coordenadores das A.P.s com vistas às Organizações Sociais e às Unidades Primárias de Saúde Assunto: Uniformes para as Equipes

Leia mais

A segurança de se sentir bem.

A segurança de se sentir bem. Catálogo de Cores Wetroom A segurança de se sentir bem. Crédito Equipotel 2010 - Arquiteta Jorgina Nello Eclipse Aquasafe (cor 036), Aquarelle Wall HFS (cor 025) Recomendado para os segmentos: SAÚDE Hotelaria

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO DESCRITIVA - EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO. BOLSA PARA EPIs. -2 alças de mão com 30mm de largura em polipropileno de 60cm de comprimento.

ESPECIFICAÇÃO DESCRITIVA - EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO. BOLSA PARA EPIs. -2 alças de mão com 30mm de largura em polipropileno de 60cm de comprimento. UNIDADE: COORDENAÇÃO DE LOGÍSTICA - COLOG (GESUS) 1 de 58 BOLSA PARA EPIs Descrição técnica: -Bolsa para transporte e armazenagem de EPIs. -Confeccionada em Nylon 600, cor azul marinho. -Costuras em linha

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA MEMORIAL DESCRITIVO

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA MEMORIAL DESCRITIVO ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA MEMORIAL DESCRITIVO Obra: Reforma de Prédio Delegacia CRA Proprietário: Conselho Regional de administração Endereço: Av. Presidente Getulio Vargas, N 2.923 Área: 110,00 m² 1.

Leia mais

A STEELFLEX, nova marca da BSB, chega ao mercado de EPIs com um portifólio de produtos diferenciados, de alta performance e design arrojado.

A STEELFLEX, nova marca da BSB, chega ao mercado de EPIs com um portifólio de produtos diferenciados, de alta performance e design arrojado. A STEELFLEX, nova marca da BSB, chega ao mercado de EPIs com um portifólio de produtos diferenciados, de alta performance e design arrojado. Com o objetivo de oferecer soluções cada vez mais eficazes para

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. ESTRUTURA E BLINDAGEM DOS MODULOS 1.1 - Estruturas Laterais Externas Deverão ser confeccionadas em chapa de aço SAE1010 #18, com varias dobras formando colunas, sem quinas ou

Leia mais

Vylon Plus. A solução versátil. Recomendado para os segmentos: Vylon Plus (cores 21000591, 21000590, 21000583 e 21000589)

Vylon Plus. A solução versátil. Recomendado para os segmentos: Vylon Plus (cores 21000591, 21000590, 21000583 e 21000589) Vylon Plus A solução versátil. Vylon Plus (cores 21000591, 21000590, 21000583 e 21000589) Recomendado para os segmentos: SAÚDE Corporativo Hotelaria Comercial Educação Vylon Plus é a solução versátil em

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO versão 04

MEMORIAL DESCRITIVO versão 04 MEMORIAL DESCRITIVO versão 04 Arquitetônico Hidrossanitário EMPREENDIMENTO: Edifício Residencial ÁREA CONSTRUIDA: 2.323,60 m² ÁREA DO TERRENO: 1.474,00 m² LOCALIZAÇÃO: Rua Ianne Thorstemberg, n 344 Bairro

Leia mais

Especialista em Soluções

Especialista em Soluções Fita Adesiva de Polipropileno (Empacotamento) Fita adesiva de filme de polipropileno biorientado transparente com adesivo acrílico. Indicada para: - Trabalhos escolares; - Reforço de embalagens; - Fechamento

Leia mais

ACESSÓRIOS MULTIFUNCIONAL

ACESSÓRIOS MULTIFUNCIONAL ACESSÓRIOS MULTIFUNCIONAL Novas lâminas Corte Lâmina de imersão HM (metal duro) TMA030/TMA031 Dentes de Tungstênio Corte de parafusos e pregos Corte de aço inox (chapas finas) Serras Multifuncional Desbastar,

Leia mais

Obs. Em uso interno é utilizado tinta a base de poliéster mas também com tratamento antioxidante.

Obs. Em uso interno é utilizado tinta a base de poliéster mas também com tratamento antioxidante. As chapas em ACM (Aluminium Composite Material) são formadas por duas chapas de alumínio pintado e um núcleo de plástico polietileno. São fornecidas com acabamento à base de pintura PVDF ou poliéster,

Leia mais

Grupo 30.24 - Material hidráulico

Grupo 30.24 - Material hidráulico O catálogo do grupo 30.24 contém as especificações de material hidráulico. Os itens que estão destacados com a mesma coloração significam que possuem a mesma descrição, no entanto, possuem diferentes unidades

Leia mais

RESULTADO DO JULGAMENTO DA LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 556/2010

RESULTADO DO JULGAMENTO DA LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 556/2010 RESULTADO DO JULGAMENTO DA LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 556/ A Comissão de Licitações do Sistema FIEP, instituída pela Portaria nº 7/, informa o RESULTADO da Licitação Pregão Presencial SESI/SENAI nº

Leia mais

Revestimento em chapa 100% alumínio; Liga 3105 Têmpera H 46; Pintura Polyester; Cores sólidas ou metalizadas; Peso (1,5 mm): 4,06 Kg/m 2.

Revestimento em chapa 100% alumínio; Liga 3105 Têmpera H 46; Pintura Polyester; Cores sólidas ou metalizadas; Peso (1,5 mm): 4,06 Kg/m 2. CARACTERÍSTICAS GERAIS Revestimento em chapa 100% alumínio; Liga 3105 Têmpera H 46; Pintura Polyester; Cores sólidas ou metalizadas; Peso (1,5 mm): 4,06 Kg/m 2. APLICAÇÕES Construções novas ou reformas;

Leia mais

CONSIDERANDO que cabe às OS o fornecimento dos insumos e equipamentos para as Unidades de Saúde sob contrato de Gestão com a SMSDC;

CONSIDERANDO que cabe às OS o fornecimento dos insumos e equipamentos para as Unidades de Saúde sob contrato de Gestão com a SMSDC; Circular S/SUBPAV/SAP n.º 08/2011. Rio de Janeiro, 09 de maio de 2011. Aos Coordenadores das A.P.s com vistas às Organizações Sociais e às Unidades Primárias de Saúde Assunto: Uniformes para as Equipes

Leia mais

PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR. Automotiva Indústria

PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR. Automotiva Indústria PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR www.rehau.com.br Construção Automotiva Indústria DESIGN PARA MÓVEIS DA REHAU: SOLUÇÕES INOVADORAS DE SISTEMAS NO MESMO LOCAL A REHAU se estabeleceu como a principal

Leia mais

CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS PARA FERRAMENTAS ELÉTRICAS

CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS PARA FERRAMENTAS ELÉTRICAS CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS PARA FERRAMENTAS ELÉTRICAS Alta Performance. Uso Universal. 1 Brocas para Metal em HSS DIN 338 (mm) Todas as furadeiras Indicada para trabalhar aço Diâmetro Compr. (mm) com e sem

Leia mais

ANEXO II CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ARQUIVOS DESLIZANTES

ANEXO II CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ARQUIVOS DESLIZANTES ANEXO II CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ARQUIVOS DESLIZANTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ARQUIVOS DESLIZANTES DESTINADOS À EDIFICAÇÃO DA AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES ANATEL PARANÁ, LOCALIZADA

Leia mais

Capítulo 59. Tecidos impregnados, revestidos, recobertos ou estratificados; artigos para usos técnicos de matérias têxteis

Capítulo 59. Tecidos impregnados, revestidos, recobertos ou estratificados; artigos para usos técnicos de matérias têxteis Capítulo 59 Tecidos impregnados, revestidos, recobertos ou estratificados; artigos para usos técnicos de matérias têxteis Notas. 1. Ressalvadas as disposições em contrário, a designação tecidos, quando

Leia mais

Equipamentos de Proteção Individual (EPI)

Equipamentos de Proteção Individual (EPI) Equipamentos de Proteção Individual (EPI) SEGURANÇA NA SOLDAGEM Segurança na Soldagem 1.1 - Principais riscos para um soldador 1.1.1 - Poluição por fumos de soldagem 1.1.2 - Radiações visíveis e invisíveis

Leia mais

Locmaq Locação e Venda de Equipamento de Segurança ltda

Locmaq Locação e Venda de Equipamento de Segurança ltda Catálogo de productos Gerado por (21) 3339-2912 Catálogo gerado por Brasil - Página 2 de 57 Outra maquinaria de construção Catálogo gerado por Brasil - Página 3 de 57 Andaimes tubulares de encaixe 1,00

Leia mais

CORES Além das cores de catálogo pode-se obter outros tons misturando as cores entre sí.

CORES Além das cores de catálogo pode-se obter outros tons misturando as cores entre sí. TINTA ACRÍLICA PREMIUM MACTRA é uma tinta acrílica fosca com excelente desempenho. Sua FÓRMULA EVOLUTION oferece ótima cobertura, secagem rápida, fácil aplicação e baixo odor, proporcionando uma pintura

Leia mais

ANEXO IV RELAÇÃO DOS ITENS DA LICITAÇÃO

ANEXO IV RELAÇÃO DOS ITENS DA LICITAÇÃO Folha: 1/5 1 13,000 UN CADEIRA ODONTOLÓGICA COM 2 MOCHOS 1.1 Cadeira Odontológica: Acionamento através de pedal de comando multifuncional, que proporciona o acionamento e a alteração gradual de luminosidade

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAÇADOR SECRETARIA MUNICPAL DE EDUCAÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAÇADOR SECRETARIA MUNICPAL DE EDUCAÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO OBRA: REFORMA DA ESCOLA ALCIDES TOMBINI LOCALIZAÇÃO: Rua Augusto Driessen Bairro: Sorgatto 1. DEMOLIÇÕES Todas as paredes internas dos banheiros deverão ser demolidas. Todo o revestimento

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇO

ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇO DADOS DO PREGÃO NÚMERO DO PREGÃO: 20/2014 NÚMERO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: 20/2014 ÓRGÃO GESTOR: HOSPITAL GERAL DO RIO DE JANEIRO UASG: 160323 CONTATO NO ÓRGÃO PARA ADESÃO:

Leia mais

MANUAL - POLICARBONATO POLICARBONATO CHAPAS E TELHAS TELEVENDAS. SÃO PAULO: +55 11 3871 7888 CAMPINAS: +55 19 3772 7200 www.vick.com.

MANUAL - POLICARBONATO POLICARBONATO CHAPAS E TELHAS TELEVENDAS. SÃO PAULO: +55 11 3871 7888 CAMPINAS: +55 19 3772 7200 www.vick.com. MANUAL POLICARBONATO POLICARBONATO CHAPAS E TELHAS TELEVENDAS SÃO PAULO: +55 11 3871 7888 CAMPINAS: +55 19 3772 7200 wwwvickcombr POLICARBONATO COMPACTO O Policarbonato Compacto é muito semelhante ao vidro

Leia mais