CONDIÇÕES DE CONTRATO DE ADESÃO E TERMOS DE USO Condições Gerais para Clientes

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONDIÇÕES DE CONTRATO DE ADESÃO E TERMOS DE USO Condições Gerais para Clientes"

Transcrição

1 CONDIÇÕES DE CONTRATO DE ADESÃO E TERMOS DE USO Condições Gerais para Clientes As previsões deste termo representam as condições para adesão e uso dos serviços de intermediação possibilitados pelo aplicativo OhBiker. No momento em que você optar pela aceitação dessas condições, declara que concorda integralmente com seus termos, sem qualquer ressalva, para todos os efeitos da legislação vigente, submetendo-se assim ao teor deste contrato. NECESSÁRIO, PORTANTO, QUE SEJAM LIDOS OS TERMOS ABAIXO, PARA QUE O CLIENTE NÃO TENHA QUALQUER DÚVIDA SOBRE A UTILIZAÇÃO DESTE APLICATIVO. Ao proceder com todos os procedimentos de cadastro e clicar que concorda com as condições, sua conduta corresponde a ato virtual de assinatura e aceitação integral deste instrumento, bem como de todas as normas de política interna e regras contidas no site da OhBiker, não podendo qualquer das partes alegar desconhecimento de seus termos. A aceitação e adesão do contrato pode ser feita por pessoas jurídicas ou físicas, desde que as últimas sejam maiores de 18 (dezoito) anos. O presente contrato e seu conteúdo ( Termo ) descreve as Condições Gerais para Clientes, aplicáveis para os serviços de intermediação possibilitados pela OhBiker Logística Ltda., inscrita no CNPJ/MF / , sediada na Rua Abilio Soares, n.º 556, ( OhBiker - Serviços de Entregas Sustentáveis ), que será adiante denominada simplesmente como OhBiker. O aplicativo que o CLIENTE adere neste ato se destina à intermediação de contatos e agendamentos para a prestação de serviços denominados bike courrier, para entrega de encomendas solicitadas junto aos CICLISTAS, através de agendamento, solicitação e aceitação praticada entre Usuários cadastrados no site e do aplicativo OhBiker para celular ( Aplicativo ), de forma a viabilizar e facilitar o contato direto entre CLIENTE e CICLISTA.

2 O presente contrato atende em exatidão as determinações contidas no Decreto Federal n.º 7.962, de 15 de março de 2.013, bem como a Lei Federal 8.078/1990 e destina-se a regulamentação das condições de contratação entre o CLIENTE e a OhBiker. 1. DOS TERMOS USUAIS Neste item, você encontrará a definição dos termos práticos utilizados pelo Aplicativo da OhBiker : 1.1. CICLISTA PROFISSIONAL É a EMPRESA (incluindo-se, nesse conceito, MEI - Micro Empreendedor Individual) que será responsável pela prestação dos serviços de entrega por meio de bicicleta, intermediados pelo OhBiker, faturando e respondendo através de sua pessoa jurídica CICLISTA NÃO PROFISSIONAL É o CICLISTA, pessoa física, que não possui ou não utiliza empresa para realizar a prestação do serviço de entregas utilizando a bicicleta. O serviço de entrega é feito diretamente em seu nome; 1.3. CICLISTA(S) Termo utilizado para englobar todas as categorias de CICLISTAS previstos neste Termo (Profissional e Não Profissional) 1.4. CLIENTE AVULSO É o usuário do Aplicativo que utiliza a plataforma OhBiker sem contrato fixo de prestação de serviços junto a Ohbiker. Pode ser tanto pessoa física quanto pessoa jurídica. Este usuário não tem preços diferenciados em relação ao CLIENTE FIXO e paga pelo serviço diretamente ao CICLISTA que prestará o serviço solicitado CLIENTE FIXO É o usuário do Aplicativo que utiliza a plataforma OhBiker com contrato fixo, possuindo assim um número mínimo de solicitação de serviços por mês, obtendo assim um preço especial. Pode ser tanto pessoa física quanto pessoa jurídica. O CLIENTE FIXO paga pelo serviço diretamente ao CICLISTA, que prestará o serviço solicitado, através de um pagamento por mês CLIENTE(S) Nomenclatura utilizada para englobar todos os tipos de CLIENTES previstos neste Termo (Avulso e Fixo).

3 1.7. OhBIKER: A OhBiker é uma plataforma de logística sustentável suportada por aplicativo mobile + web, onde qualquer pessoa ou empresa pode encontrar um bike courier, em um raio de até 10 km do endereço de origem informado. Logo, o objetivo da plataforma é intermediar o contato entre CICLISTAS e CLIENTES para serviços de Bike Courrier BIKE COURIER : termo utilizado para designar o serviço que está sendo contratado pelo CLIENTE junto ao CICLISTA, e que é intermediado pela plataforma OhBiker. Trata-se de serviço de entrega, em que é utilizada a bicicleta como meio de transporte na retirada de determinada encomenda em um local, para proceder com a entrega em outra localidade previamente combinada USUÁRIO : compreende os CLIENTES e CICLISTAS, conforme definições acima NOTA : é a informação lançada pelo CLIENTE no site da OhBiker, após a prestação de serviço, indicando se o serviço foi de qualidade satisfatória ou se há alguma queixa sobre o CICLISTA. As informações de NOTA são feitas exclusivamente pelo CLIENTE, sem qualquer interferência da OhBiker, e servirá para estabelecer os pontos positivos ou negativos do CICLISTA cadastrado, com a finalidade de gerar a formação de perfil, permitindo assim a existência de parâmetros de comparação e qualificação dentro do APLICATIVO, para a realização de consulta pelos CLIENTES no momento da solicitação do serviço de Bike Courier. 2. DO APLICATIVO OhBIKER 2.1. O APLICATIVO consiste em um serviço especializado com o objetivo de intermediar contatos e promover a contratação de serviços de Bike Courier para a realização de serviços com localidade pré-estabelecida entre os Usuários. 3. DO CADASTRO PARA UTILIZAÇÃO DO SISTEMA 3.1. Ao se cadastrar, o CLIENTE concorda que forneceu informações verídicas, completas e atualizadas, conforme solicitado no formulário inicialmente preenchido. A responsabilidade sobre as informações enviadas para a OhBiker são exclusivas do CLIENTE, submetendo-se às previsões do Código Civil e Código Penal vigentes, caso proceda com o envio de qualquer informação irregular, inverídica ou imprecisa.

4 3.2. O cadastro apenas será considerado completo após, além de aceitar e aderir as condições deste Termo, bem como preencher todo e qualquer formulário de cadastro que seja eventualmente solicitado pelo site e ou APLICATIVO. 4. SERVIÇO DA PLATAFORMA OhBIKER E FUNCIONAMENTO (SOLICITAÇÃO, PAGAMENTO, CANCELAMENTO E OUTROS) 4.1. Os serviços prestados pela OhBiker aos CLIENTES consistem na manutenção de seu cadastro em uma base de dados, para habilitá-lo ao lançamento, requerimento e cadastro para atendimento de solicitações de serviços de Bike Courier, junto aos CICLISTAS cadastrados também na OhBiker, bem como repassar as solicitações de contato para a prestação desses serviços. A OhBiker apenas procederá com a intermediação desses contatos por meio de seu site e aplicativo, sendo de total responsabilidade do CICLISTA a prestação do serviço, sendo que a forma como será prestada a atividade de Bike Courier não sofrerá qualquer interferência sobre o meio de execução e cumprimento por meio da OhBiker. Em outras palavras, a OhBiker atuará como instrumento de intermediação dos contatos entre CICLISTA e CLIENTE O APLICATIVO permite que o CLIENTE visualize todos os CICLISTAS próximos à sua localização, com informações sobre preço e tempo para o início da execução do serviço de Bike Courier. Também será disponibilizado ao CLIENTE informações sobre a qualidade de atendimento do profissional, conforme qualificações que serão efetuadas pelos próprios CLIENTES após a prestação de serviços. Antes de prestar o primeiro serviço, o CICLISTA não terá informação de NOTA visível em seu perfil, o que ocorrerá apenas após o recebimento de NOTA dos CLIENTES que requereram sua atividade de Bike Courier. Cada CLIENTE usará, para a contratação, seu próprio critério de escolha, não dependendo de terceiros, nem de qualquer intervenção ou indicação da OhBiker para escolher quem fará seu atendimento Ao solicitar o serviço, deverá o CLIENTE informar, quando se tratar de encomenda de valores, que estes sejam descritos no requerimento, para que haja informação de que

5 se tratam de itens com valor específico. A OhBiker não se responsabiliza por encomendas acima do valor de R$ 350,00 (quinhentos reais), sendo este o teto de valor de ressarcimento em caso de sinistro. Em casos de encomendas de maior valor, quando fracionáveis, a OhBiker recomenda que o CLIENTE proceda com a solicitação de mais de um CICLISTA. Em todo e qualquer caso, a OhBiker não se responsabiliza por situação envolvendo caso fortuito (ex. furto e roubo), bem como força maior (desastres naturais, etc). Quando não houver informação de valores, a OhBiker simplesmente ressarcirá o valor de custo do bike courier contratado, bem como a taxa fixa de R$ 20,00 (vinte reais) por encomenda O CICLISTA é inteiramente responsável por qualquer informação que passar ao CLIENTE, como o preço de cada serviço de Bike Courier, ou prazo de conclusão da entrega. Caso a informação indicada ao CLIENTE venha a ser desrespeitada pelo CICLISTA, este passa a se submeter a qualificações negativas ou, em casos mais graves, suspensão ou descredenciamento de seus dados junto a Ohbiker. O CLIENTE deverá, nestes casos, reportar a ocorrência no APLICATIVO, para que a OhBiker possa efetuar a avaliação da ocorrência Após o requerimento, o CICLISTA terá a faculdade de aceitar ou recusar uma solicitação realizada por um CLIENTE, caso não tenha condições de proceder com o atendimento na oportunidade em que for requerida Enquanto não iniciado o serviço pelo CICLISTA, ainda que tenha ocorrido requerimento pelo CLIENTE, o mesmo poderá, enquanto não iniciado o trabalho (o que poderá ser averiguado no Aplicativo, onde haverá o botão INICIAR indicando que o atendimento foi iniciado optar pelo cancelamento, hipótese em que deverá acessar o APLICATIVO e, dentro do requerimento, clicar na opção cancelar. Nesta hipótese, se o cancelamento for feito dentro do período em que o serviço não teve início, o CLIENTE não terá qualquer custo. Contudo, se já iniciado o trabalho (o que envolve, inclusive, o deslocamento do CICLISTA ao local dentro do prazo assinalado), o valor combinado para o bike courier deverá ser devidamente pago.

6 4.7. Caso o CICLISTA tenha informado ao CLIENTE que o trabalho foi iniciado, mas tenha decorrido mais de 20 (vinte) minutos do horário combinado por escrito para retirada da encomenda, mesmo que o CICLISTA indique no APLICATIVO a opção que o trabalho foi iniciado, o CLIENTE poderá entrar em contato com o APLICATIVO, através do contato@ohbiker.com.br, informando que o prazo encontra-se ultrapassado e que não deseja mais o serviço. Caso tal situação ocorra em horário não comercial, ou na hipótese de dia não-útil, a solicitação de cancelamento poderá ser documentada pelo contato@ohbiker.com.br para averiguação. Em qualquer destas modalidades, a OhBiker, ressarcirá eventuais valores pagos ou não deverá ser pago ao CICLISTA pelo serviço caso este se apresente para atendê-lo com atraso. Contudo, neste cenário, caso opte o CLIENTE por manter o pedido de bike courier para conclusão do serviço após requerer ou formalizar a reclamação e/ou pedido de cancelamento, o mesmo será considerado como concluído, impondo o respectivo pagamento da contratação (e portanto sem direito a ressarcimento), mas possibilitará ao CLIENTE a qualificação do CICLISTA, na forma do item 9 deste Termo. 4.8 Diante da aceitação do CICLISTA para a realização do pedido de bike courier feito pelo CLIENTE, quando se tratar de CLIENTE AVULSO, o CICLISTA receberá o preço contratado diretamente de quem o solicita, devendo assim o CLIENTE proceder, no ato em que o CICLISTA se apresentar no endereço para a realização do serviço de bike courier, receber o preço contratado O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou cartão, dependendo do meio cadastrado pelo CICLISTA, cuja forma além de ser previamente determinada, constará no perfil do CICLISTA. Note, inclusive, que poderão ter CICLISTAS que apenas disponibilizarão um único meio de pagamento, sendo que, ao contratar este CICLISTA, apenas o meio de recebimento praticado é que será observado.

7 4.9. No caso de atendimento para CLIENTE FIXO, o CICLISTA deverá apenas proceder com a retirada da encomenda, pois os valores constarão da mensalidade que será paga diretamente para a OhBiker Aceitando o CICLISTA o serviço de Bike Courier solicitado pelo CLIENTE, e tendo sido concluído o trabalho, o CLIENTE poderá confirmar a conclusão do trabalho, utilizando-se dos campos existentes no Aplicativo. Caso não o faça no prazo de até 10 (dez) horas, contados da previsão de conclusão, será considerado o serviço como devidamente prestado Para a realização do serviço intermediado pela OhBiker, esta concede aos USUÁRIOS de seu site e APLICATIVO licença limitada, pessoal, não exclusiva, não transferível, não comercial e plenamente revogável, para uso do APLICATIVO em seu aparelho celular, tablet, computador ou qualquer outro equipamento porventura compatível, observando-se todas as previsões contidas neste Termo. A OhBiker reserva estritamente em seu favor todos os direitos referentes ao site e APLICATIVO que não sejam expressamente previstos neste Termo O CICLISTA é inteiramente responsável pela manutenção, qualidade e cuidado com seus equipamentos (bicicleta, capacete, aparelho celular, acessórios e pertences pessoais), não sendo estes de responsabilidade, fiscalização ou cuidado da OhBiker A OhBiker não se responsabiliza pela ilicitude do conteúdo de encomendas solicitadas por qualquer CLIENTE, cabendo a este reportar ao CICLISTA, quando da encomenda, qualquer informação que entenda relevante acerca do conteúdo da entrega. Poderá, em sendo necessário, o CICLISTA solicitar a conferência do conteúdo da encomenda no ato de sua retirada junto ao CLIENTE solicitante. Nesse cenário, declara a OhBiker que não permite que qualquer encomenda de conteúdo ilícito ou ilegal seja transportado por intermédio de requerimentos realizados através de seu site e APLICATIVO.

8 5. OBRIGAÇÕES VINCULADAS AO ATO DO CADASTRO E FORMA DE REALIZAÇÃO DO CADASTRO 5.1. Para efetuar seu cadastro junto à OhBiker e utilizar o APLICATIVO, o CLIENTE deverá atender as seguintes condições e requisitos: i. Ser pessoa jurídica ou física, desde que este último seja maior de 18 (dezoito) anos, considerado capaz nos termos da legislação civil; ii. Preencher o formulário com os dados solicitados e optar pela forma de serviço de utilização do APLICATIVO Para utilizar o APLICATIVO, o CLIENTE deverá enviar à OhBiker o seu requerimento e dados de cadastro, fornecendo informações verídicas, completas e atualizadas, conforme determinado nos formulários de preenchimento obrigatório contidos no site ( Todos os formulários vinculados a este Termo se tornam, para todos os efeitos de direito, parte integrante deste instrumento As informações pessoais fornecidas pelo CLIENTE não serão fiscalizadas ou controladas pela OhBiker, cabendo ao mesmo indicar dados precisos e verídicos, inclusive informações de contato, sob pena de não ser possível a intermediação dos serviços entre CLIENTE e CICLISTA. A responsabilidade sobre as informações enviadas para a OhBiker é exclusiva do CLIENTE, submetendo-se este as previsões da legislação Civil e Penal, caso proceda com o envio de qualquer informação irregular ou imprecisa Após receber a solicitação de cadastro, a OhBiker liberará automaticamente ao CLIENTE sua utilização como USUÁRIO do APLICATIVO Caso um CLIENTE tenha a intenção de se cadastrar, acessar e utilizar os recursos do APLICATIVO, somente poderá fazê-lo se aderir a este TERMO, pois a utilização do APLICATIVO implica na aceitação deste em todas as suas previsões.

9 5.6. A OhBiker não se responsabiliza por qualquer dano que resulte da divulgação da senha do CLIENTE a terceiros, sendo este o único responsável pela guarda da senha de acesso ao APLICATIVO É vedada a transferência, cessão, comodato ou qualquer tipo de empréstimo, por qualquer forma, do cadastro do CLIENTE a terceiros. O cadastro do CLIENTE será, sempre, pessoal e intransferível O CLIENTE reconhece que logotipo, marca, insígnia, foto, imagem, descrição, texto, layout, símbolo, sinal distintivos, manual, formulários, nome e quaisquer outros materiais existentes no site e neste APLICATIVO constituem direitos autorais de propriedade da OhBiker, devidamente protegidos pela legislação vigente, em especial sobre as previsões contidas nas Leis 9.609/1998 e 9.610/ DO PAGAMENTO DOS SERVIÇOS DO APLICATIVO 6.1. O CLIENTE, ao proceder com seu cadastro no site e/ou aplicativo, poderá de forma imediata proceder com a contratação de serviço de bike courier, seguindo os passos contidos no APLICATIVO da OhBiker. 6.2 O CLIENTE, ao proceder com a aceitação do valor do serviço apresentado pelo CICLISTA, deverá efetuar o pagamento do valor combinado no ato em que a atividade de bike courier for efetuada, observando a forma de pagamento que tiver sido optada, ou a único modalidade de pagamento que o CICLISTA tiver disponível, quando o serviço for solicitado para CICLISTA que disponha de um único meio de pagamento. 6.3 O CICLISTA fixará no APLICATIVO o valor do serviço de bike courrier, cabendo ao CLIENTE concordar com a contratação. A OhBiker não interferirá na fixação do valor negociável entre os USUÁRIOS. Assim sendo, o CICLISTA poderá trazer informação de valores para CLIENTES em ambas as modalidades (Fixo e Avulso), cabendo ao CLIENTE, conforme sua classificação, optar pelo serviço que atenda ao seu melhor interesse.

10 7. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE 7.1. A OhBiker não possui condições de assegurar que o site e o APLICATIVO estejam sempre disponíveis e em funcionamento de forma ininterrupta e/ou livre de erros, na medida em que depende de terceiros para tal finalidade. Deste modo, a OhBiker não pode ser responsabilizada por danos causados aos USUÁRIOS em virtude de qualquer interrupção no funcionamento do APLICATIVO. Eventualmente, o APLICATIVO poderá não estar disponível por motivos técnicos ou falhas da internet, ou por qualquer outro caso fortuito ou de força maior, alheios ao seu controle. De todo modo, a OhBiker compromete-se a providenciar tudo o que lhe for competente para manter o site e o APLICATIVO no ar durante 24 (vinte e quatro) horas por dia A OhBiker não poderá ser responsabilizada por falhas no sistema de telecomunicação, internet ou outros que impeçam ou retarde o contato entre CICLISTA e CLIENTE, em especial quando se tratar de defeitos ou interrupções diretos dos prestadores de serviços direcionados aos próprios CICLISTAS ou CLIENTES. Dentro dessa perspectiva também, a OhBiker não se responsabiliza por qualquer troca de dados que ocorrer entre CICLISTA e CLIENTE, que possa ocasionar danos (como envio de vírus, mensagens indevidas ou não, ligações, transferência de dados e/ou arquivos), na exata medida em que não interferirá ou mesmo atuará nos contatos mantidos diretamente entre USUÁRIOS A exemplo do que já foi exposto neste Termo, a OhBiker não poderá ser responsabilizada por erros ou inconsistências no fornecimento de informações dos USUÁRIOS, seja com relação a dados de cadastro ou de solicitação/aceitação do pedido de atividade de bike courier A OhBiker isenta-se de responsabilidade por qualquer erro ou atraso na remoção de conteúdo impreciso, ilícito ou censurável, a seu exclusivo critério, proveniente de terceiros por meio do APLICATIVO, ou mesmo no caso de invasão indevida do site (rackers ou congêneres).

11 8. POLÍTICA DE PRIVACIDADE 8.1. Ao aceitar este TERMO, o USUÁRIO concorda em permitir que a OhBiker realize o tratamento dos dados disponibilizados por meio do APLICATIVO, podendo ainda utilizar todos os dados dos USUÁRIOS para elaboração de relatórios, análises e transferência a terceiros, conforme for necessário para o bom funcionamento do APLICATIVO. Do mesmo modo, aceitando esse termo, o USUÁRIO declara sua plena ciência de que a OhBiker utilizará seus dados, sempre que se fizer necessário, para o devido cumprimento dos procedimentos necessários para a prestação de contas ou pagamento das taxas devidas aos CICLISTAS ou mesmo aos CLIENTES Ao proceder com o cadastro, o USUÁRIO concorda que a OhBiker coletará, armazenará, tratará e poderá, a seu critério, transmitir ou disponibilizar a terceiros os dados e informações fornecidos pelo USUÁRIO, não se limitando à sua localização, nome completo e/ou razão social, apelido e/ou nome fantasia, imagem de seu perfil, telefone, dentre outros. Se o USUÁRIO considerar que suas informações foram utilizadas de forma indevida por terceiros e em desacordo com este Termo, deverá reportar o ocorrido pelo site contato@ohbiker.com.br, onde será avaliada a reclamação, para que, sendo o caso e competência da OhBiker, sejam adotadas as medidas que considerar adequadas A OhBiker não poderá ser responsabilizada por qualquer perda de dados do USUÁRIO, inclusive decorrentes de caso fortuito, força maior, ocorridas em virtude de invasões ao APLICATIVO e quebra de segurança por parte de terceiros não autorizados, hipóteses em que, se necessário, contatará o USUÁRIO para que este reenvie e/ou confirme os dados necessários Todas as informações coletadas por meio do APLICATIVO são armazenadas em ambientes seguros e de acesso restrito ao público, respeitando as premissas básicas de política de privacidade. 9. SISTEMA DE QUALIFICAÇÃO DO CICLISTA NOTA

12 9.1. Sempre que um CLIENTE proceder com a contratação do serviço de bike courier junto a um CICLISTA, deverá proceder, no prazo máximo de 01 (um) dia, com a informação sobre a qualidade e conclusão do serviço realizado, através do sistema de NOTA (de Uma a Cinco Estrelas). Quanto mais estrelas forem indicadas pelo CLIENTE, isso significará maior satisfação quanto ao serviço prestado O sistema de NOTA deverá levar em consideração não apenas a conclusão do trabalho pelo CICLISTA, como também a forma pela qual foi executada a atividade solicitada (pontualidade, educação, preço e forma de cobrança se aplicável, cordialidade e eficiência). Deste modo, a NOTA (De Uma a Cinco Estrelas) concedida pelo CLIENTE será incorporada ao perfil do CICLISTA, de modo a criar sua reputação no APLICATIVO e orientar os demais CLIENTES sobre qualquer dúvida sobre a forma como determinado CICLISTA presta o seu serviço A partir do momento de aceitação do serviço de Bike Courier, o CLIENTE terá o prazo de 01 (um) dia (contando a data de solicitação), para qualificar o CICLISTA no sistema de NOTA. Passado este prazo, caso não seja lançada qualquer informação, o Aplicativo automaticamente considerará satisfatório o serviço prestado, e inserirá informação padrão de que a atividade foi realizada de modo correto e positivo É de extrema importância que o CLIENTE preencha a informação de NOTA (de Uma a Cinco Estrelas) do CICLISTA, não apenas para efeito de reputação do serviço para os demais USUÁRIOS, mas também como instrumento de maior rapidez para solução de qualquer controvérsia ou problema decorrente do serviço de bike courier. 10. SUSPENSÃO OU BLOQUEIO DE USUÁRIO A OhBiker poderá suspender, excluir e/ou bloquear o cadastro de CLIENTE por motivos fundamentados em denúncias de irregularidade formulada por CICLISTAS, avaliações internas, por falta de pagamento da taxa de serviço devida pelos serviços intermediados pela OhBiker ao CICLISTA e/ou descumprimento das obrigações contidas no presente Termo.

13 10.2 A OhBiker obriga-se a informar ao CLIENTE sobre a suspensão ou bloqueio de seu cadastro, fazendo através de mecanismos existentes no Aplicativo, ou qualquer outro que entenda oportuno Na hipótese de suspensão ou bloqueio do USUÁRIO, a OhBiker reserva-se ao direito de manter armazenado os dados do USUÁRIO, caso seja necessário seu uso futuramente, seja para efeito de medidas judiciais, seja para o eventual atendimento de solicitações de autoridades que possam vir a ser requeridas futuramente. No entanto, decorrido 03 (três) anos, poderá a OhBiker proceder com a exclusão dos dados, caso seja de seu interesse, e dentro de seu exclusivo critério de necessidade. 11. RELAÇÃO ENTRE CICLISTA E CLIENTE A OhBiker não presta serviços de bike courier, servindo apenas como intermediária entre CLIENTE e CICLISTA, a fim de otimizar o serviço de solicitação de entregas por meio do uso da bicicleta. Por essa razão, o CLIENTE reitera sua concordância e conhecimento que a OhBiker não poderá ser responsabilizada por qualquer ato decorrente do serviço prestado ao CLIENTE, dentre os quais, afora as previsões já mencionadas ao longo deste Termo, podemos citar perda, avaria ou esquecimento de encomendas fora das condições do item 4.3., uso indevido do APLICATIVO para efeito de ofensas pessoais, ameaças, fraudes, etc., danos ocorridos a terceiros, bem como qualquer circunstância que ocorra em razão do cumprimento do serviço de bike courier. Deste modo, fica claro que sendo a prestação de serviço de bike courier de responsabilidade exclusiva do CICLISTA, a este cabe a responsabilidade de todo e qualquer prejuízo inerente a prestação de serviço Ao aderir a este termo, o CLIENTE reconhece que o serviço será prestado diretamente pelo CICLISTA, não detendo a OhBiker influência sobre preço, prazo, forma de realização do serviços de bike courier, servindo como mera intermediária entre os USUÁRIOS.

14 11.3. A OhBiker não se responsabiliza por erros ocasionados pelos USUÁRIOS no ato de pagamento de pedidos solicitados por CLIENTES e que, portanto, são de competência de recebimento direto do CICLISTA Qualquer tentativa de ajuste fraudulento praticado individualmente ou em conjunto por CICLISTA e CLIENTE, com o objetivo de fraudar o site ou o APLICATIVO para obter vantagens em dinheiro ou qualquer outra espécie, será averiguada na forma determinada pela legislação vigente e, independentemente desta averiguação, poderá resultar no imediato bloqueio do USUÁRIO junto ao APLICATIVO. Quaisquer danos sofridos nessa hipótese resultará em dever de indenização pelo prejuízo apurado pela OhBiker. 12. DISPOSIÇÕES GERAIS A OhBiker poderá alterar, a qualquer tempo, de forma unilateral e sem aviso prévio, o conteúdo e funcionalidades do site e do APLICATIVO A OhBiker poderá acrescentar, alterar, diminuir, modificar ou proceder com qualquer alteração aos presente Termo (Contrato de Adesão), informando aos USUÁRIOS que a modificação passará a contar com o prazo de 10 (dez) dias. Caso o USUÁRIO não concorde com a alteração, terá a opção de solicitar a exclusão de seu cadastro junto a OhBiker, e caso se mantenha omisso, as alterações passarão a ser aplicadas integralmente após decorrido o prazo indicado O USUÁRIO que não concordar com qualquer previsão deste Termo (Contrato de Adesão) não deverá proceder com seu cadastro, pois as previsões aqui indicadas não são passíveis de alteração. Caso passe a discordar de seus termos posteriormente, deverá solicitar o cancelamento, para sua exclusão com 10 (dez) dias de antecedência, e deverá cumprir com todas as suas obrigações, inclusive com o pagamento de valores eventualmente em aberto, sob pena de responder por qualquer prejuízo causado ou pelo descumprimento de qualquer obrigação prevista neste instrumento, na medida em que obrigou-se a sua observância no momento em que procedeu com o cadastro.

15 12.4. Em sendo o caso de descredenciamento, cancelamento, exclusão ou bloqueio, havendo qualquer saldo devedor existente em prol da OhBiker, estes serão cobrados no prazo de 72 (setenta e duas) horas, contadas da solicitação ou da ocorrência do ato Em qualquer condição, caso o USUÁRIO não deseje mais continuar vinculado à OhBiker, deverá solicitar sua exclusão com pedido de rescisão do contrato, com prazo de 10 (dez) dias para que seja possível a concretização de todo o trâmite pela OhBiker. A solicitação deverá ser feita pelo contato@ohbiker.com.br, e deverá o USUÁRIO cumprir com todas as obrigações em aberto que estejam previstas neste Termo e demais documentos que porventura forem firmados com a OhBiker ao longo do período em que se manteve cadastrado O USUÁRIO se compromete a ler e a se atualizar sobre qualquer alteração deste Termo e dos demais dados atualizados pela OhBiker Na hipótese de cláusula, termo ou disposição deste Termo, bem como de seus documentos vinculados (formulários e outros que sejam vinculados ao ato de cadastro) seja declarada nula, tal nulidade não afetará nenhuma outra previsão, permanecendo todos os demais termos ou disposições em pleno vigor e efeito Qualquer alteração do disposto neste Termo só poderá ser efetivada por escrito, através de documentos que se vinculem expressamente a este Termo, e só terão validade e eficácia conforme previsão da Cláusula Todos os formulários, anexos, e dados cadastrais vinculados a este Termo (e cujos links são citados ao longo deste texto ou que fazem caminho virtual até seu acesso) são parte integrante deste contrato, integrando-o para todos os fins e efeitos de direito.

16 A tolerância da OhBiker quanto ao não cumprimento de qualquer ajuste aqui previsto não constituirá, nem poderá ser interpretado como perdão, renúncia, novação ou alteração das previsões deste termo, e sim mera liberalidade Em caso de litígio entre OhBiker e qualquer de seus usuários, as partes se comprometem a tentar solucionar a controvérsia de forma amigável pelo prazo de 30 (trinta) dias. Decorrido tal prazo, a OhBiker poderá, a qualquer tempo, adotar todas as medidas judiciais que entender cabíveis, aplicando-se todas as previsões contidas neste Termo É eleito o Foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que o seja, para dirimir quaisquer questões oriundas do presente Termo. Em caso de dúvidas sobre as previsões deste Termo, antes de proceder com o seu cadastro, mantenha contato conosco nos para que possamos solucioná-las: OhBiker - Serviços de Entregas Sustentáveis OhBiker Logística Ltda CNPJ/MF / Endereço Rua Abilio Soares, n.º556 Site: contato@ohbiker.com.br

TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DA PLATAFORMA HELLO FARM

TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DA PLATAFORMA HELLO FARM TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DA PLATAFORMA HELLO FARM J HELLO FARM SERVIÇOS DE TECNOLOGIA LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 23.694.884/0001-27, doravante denominada simplesmente como Hello Farm, adota

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA EAD

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA EAD CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA EAD CONTRATANTE: A PESSOA FÍSICA identificada no formulário de matrícula do curso, que, para todos os efeitos,

Leia mais

Cheques - créditos e débitos de cheques compensados e/ou pagos no caixa serão enviados no dia seguinte da ocorrência em conta.

Cheques - créditos e débitos de cheques compensados e/ou pagos no caixa serão enviados no dia seguinte da ocorrência em conta. TERMO DE ADESÃO PARA O SERVIÇO INFOEMAIL: ENVIO DE DEMONSTRATIVOS DE DESPESAS EFETUADAS NA CONTA CORRENTE, CONTA POUPANÇA E CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO VIA ENDEREÇO ELETRÔNICO. Pelo presente instrumento,

Leia mais

CONTRATO PARTICULAR DE ADESÃO AO PROGRAMA DE AFILIADOS

CONTRATO PARTICULAR DE ADESÃO AO PROGRAMA DE AFILIADOS Pelo presente instrumento particular, as partes a seguir identificadas, de um lado T A Soluções em Marketing Digital Ltda, empresa devidamente inscrita no CNPJ/MF sob nº 03.007.331/0001-41, situada na

Leia mais

1.4 Será permitido somente 01(um) cadastro por CPF ao Programa Fidelidade epontua, na condição de cliente.

1.4 Será permitido somente 01(um) cadastro por CPF ao Programa Fidelidade epontua, na condição de cliente. 1. Adesão ao Programa Fidelidade 1.1 A adesão dos clientes (exclusivamente pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, com idade superior a 18 (dezoito) anos que possuam CPF) ao

Leia mais

REGULAMENTO PARA ADESÃO A CARTEIRINHA DE SÓCIO DA MOCIDADE ALEGRE

REGULAMENTO PARA ADESÃO A CARTEIRINHA DE SÓCIO DA MOCIDADE ALEGRE REGULAMENTO PARA ADESÃO A CARTEIRINHA DE SÓCIO DA MOCIDADE ALEGRE O objeto do presente Regulamento é disciplinar as condições para adesão ao programa de relacionamento da escola de samba Mocidade Alegre.

Leia mais

Ao aderir ao Serviço o CLIENTE autoriza a PRESTADORA a realizar, direta ou indiretamente, o envio de solicitações do AVISO como Torpedo SMS.

Ao aderir ao Serviço o CLIENTE autoriza a PRESTADORA a realizar, direta ou indiretamente, o envio de solicitações do AVISO como Torpedo SMS. TERMO DE USO Serviço Aviso As disposições abaixo regulam a utilização do serviço AVISO ( SERVIÇO ), comercializado ao CLIENTE pela TELEFÔNICA BRASIL S/A, doravante denominada simplesmente VIVO ou PRESTADORA,

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO CLARO WI-FI

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO CLARO WI-FI TERMOS E CONDIÇÕES DE USO CLARO WI-FI O presente termo tem a finalidade de regular as relações entre a CLARO S.A., empresa autorizatária do Serviço Móvel Pessoal, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 40.432.544/0001-47,

Leia mais

Os Promotores e ou Afiliados podem incentivar outras pessoas a Divulgarem e comercializarem os serviços, tornando-se seus patrocinadores.

Os Promotores e ou Afiliados podem incentivar outras pessoas a Divulgarem e comercializarem os serviços, tornando-se seus patrocinadores. Liquida Net Rogério Richard - ME. Atua na área de Assinaturas de Lojas, e utiliza um plano de marketing que incentiva e apoia o uso e a divulgação de seus serviços através de uma Rede de Promotores autônomos

Leia mais

REGULAMENTO DA AÇÃO PROMOCIONAL FATURA BÔNUS

REGULAMENTO DA AÇÃO PROMOCIONAL FATURA BÔNUS REGULAMENTO DA AÇÃO PROMOCIONAL FATURA BÔNUS 1. AÇÃO 1.1. A ação promocional denominada Fatura Bônus é realizada pela FORTBRASIL Administradora de Cartões de Crédito S/A, estabelecida na Avenida Bezerra

Leia mais

TERMO DE USO. 6. O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e será:

TERMO DE USO. 6. O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e será: ANEXO I ao INSTRUMENTO DE PARCERIA COMERCIAL E OUTRAS AVENÇAS, firmado entre SARAIVA E SICILIANO S.A. e EDITORA TRÊS COMÉRCIO DE PUBLICAÇÕES LTDA., na data de 11 de junho de 2012. A) APLICABILIDADE TERMO

Leia mais

CONTRATO DE ASSINATURA

CONTRATO DE ASSINATURA CONTRATO DE ASSINATURA 1. PARTES 1.1 De um lado I SOWA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ME, CNPJ 11.388.573/0001-50 estabelecida na Avenida Pompéia, 1792, Bairro Perdizes, São Paulo, CEP: 05022-001, ("o MEUADV");

Leia mais

Políticas de troca, devolução e reembolso

Políticas de troca, devolução e reembolso Trocas e Devoluções Políticas de troca, devolução e reembolso Para que você mantenha a sua confiança e total satisfação nas compras realizadas na Marcenaria Tiradentes criamos uma Política de Troca e Devolução

Leia mais

REQUERIMENTO DE REGISTRO DE CONTRATO PADRÃO DE ADESÃO

REQUERIMENTO DE REGISTRO DE CONTRATO PADRÃO DE ADESÃO De: Rocam Prestação De Serviços LTDA-ME. Para: Endereço: REQUERIMENTO DE REGISTRO DE CONTRATO PADRÃO DE ADESÃO A ROCAM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA-ME, pessoa jurídica de direito privado com sede na Rua

Leia mais

1.3 Para se tornar participante do Cartão Fidelidade Limão Doce, o cliente só precisa solicitar o seu cartão a um dos atendentes da loja.

1.3 Para se tornar participante do Cartão Fidelidade Limão Doce, o cliente só precisa solicitar o seu cartão a um dos atendentes da loja. 1. Adesão ao Cartão Fidelidade 1.1 A adesão dos clientes (exclusivamente pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, com idade superior a 18 (dezoito) anos que possuam CPF) ao CARTÃO

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS. 1.1. Cliente : pessoa física ou jurídica que contrata ou utiliza os serviços da BORA DECORA.

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS. 1.1. Cliente : pessoa física ou jurídica que contrata ou utiliza os serviços da BORA DECORA. TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS 1. Definições 1.1. Cliente : pessoa física ou jurídica que contrata ou utiliza os serviços da BORA DECORA. 1.2. BORA DECORA : Marca fantasia da A+D

Leia mais

PROMOÇÃO BEBÊ BABYSOL

PROMOÇÃO BEBÊ BABYSOL PROMOÇÃO BEBÊ BABYSOL A promoção consiste em um concurso de fotos digitais no qual qualquer pessoa residente e domiciliada no Brasil poderá participar e é promovida pela BABYSOL S.A COMÉRCIO DE VESTUÁRIO,

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO Bem-vindo ao website do O Não-Monstro/The Not-Monster. Este Site, o livro virtual O Não-Monstro/The Not-Monster e todo seu conteúdo (o Site ) são controlados e operados por CAROLINE

Leia mais

PROMOÇÃO TORCIDA FIEL COPA 2014

PROMOÇÃO TORCIDA FIEL COPA 2014 PROMOÇÃO TORCIDA FIEL COPA 2014 REGULAMENTO 1. DA PROMOÇÃO 1.1 A Promoção Torcida Fiel Copa 2014 vai ocorrer no período compreendido entre 02 e 11 de junho de 2014 e é destinada aos consorciados adimplentes

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO NA MODALIDADE LOCAL PLANOS DE SERVIÇO CLARO FIXO.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO NA MODALIDADE LOCAL PLANOS DE SERVIÇO CLARO FIXO. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO NA MODALIDADE LOCAL PLANOS DE SERVIÇO CLARO FIXO. Objeto O objeto do presente Contrato é a prestação, pela EMBRATEL, do Serviço Telefônico Fixo

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CURSOS PREPARATÓRIOS PARA CONCURSO - MODALIDADE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CURSOS PREPARATÓRIOS PARA CONCURSO - MODALIDADE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CURSOS PREPARATÓRIOS PARA CONCURSO - MODALIDADE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA Pelo presente Instrumento Particular de Contrato de Prestação de Serviços Educacionais,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MOSTRA DE ENSAIOS E SABORES AUDIOVISUAIS - MESA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MOSTRA DE ENSAIOS E SABORES AUDIOVISUAIS - MESA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MOSTRA DE ENSAIOS E SABORES AUDIOVISUAIS - MESA Este Concurso Cultural, denominado Mostra de Ensaios e Sabores Audiovisuais- MESA" (Concurso) é promovido pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO

Leia mais

1.3. A adesão ao Programa de Relacionamento implica na aceitação total das condições e normas descritas no presente Regulamento.

1.3. A adesão ao Programa de Relacionamento implica na aceitação total das condições e normas descritas no presente Regulamento. REGULAMENTO OI MAIS Condições Gerais 1.1.A Telemar Norte Leste ( Telemar ) inscrita no CNPJ/MF sob o nº 33.000.118/0001-79, com sede na Rua General Polidoro, nº 99, Botafogo, na Cidade e Estado do Rio

Leia mais

REGULAMENTO Registre sua Atitude

REGULAMENTO Registre sua Atitude REGULAMENTO Registre sua Atitude 1. DO CONCURSO 1.1 As instituições de ensino superior controladas direta ou indiretamente pela ESTÁCIO PARTICIPAÇÕES S.A, doravante denominadas ESTÁCIO, dentre as quais

Leia mais

1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, conforme pode ser depreendido da leitura deste Regulamento.

1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, conforme pode ser depreendido da leitura deste Regulamento. REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FIDATTI Para você, qual é o significado da palavra CONFIANÇA?" Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do Concurso Cultural Fidatti ( Concurso ), promovido

Leia mais

UNDERLUX men s luxury underwear

UNDERLUX men s luxury underwear Termos & Condições Bem-vindo a UnderLux.com Os presentes Termos e condições têm por objetivo definir as condições de venda estabelecidas entre a UnderLux e o Utilizador, desde o acto da encomenda aos diversos

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO CARREIRA E EMPREGO - PERGUNTE AO CONSULTOR

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO CARREIRA E EMPREGO - PERGUNTE AO CONSULTOR REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO CARREIRA E EMPREGO - PERGUNTE AO CONSULTOR 1. DO CONCURSO 1.1. SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR, MÉDIO E FUNDAMENTAL LTDA., inscrita no CNPJ sob o n 02.608.755/0001-07, sociedade

Leia mais

LEIA AS INFORMAÇÕES E O TERMO DE USO ABAIXO COM ATENÇÃO. AO CLICAR NO BOTÃO "CONCORDO" VOCÊ, ESTARÁ ADERINDO INTEGRALMENTE AOS SEUS TERMOS.

LEIA AS INFORMAÇÕES E O TERMO DE USO ABAIXO COM ATENÇÃO. AO CLICAR NO BOTÃO CONCORDO VOCÊ, ESTARÁ ADERINDO INTEGRALMENTE AOS SEUS TERMOS. TERMOS E CONDIÇÕES DE USO APLICATIVO OMNI CARTÕES LEIA AS INFORMAÇÕES E O TERMO DE USO ABAIXO COM ATENÇÃO. AO CLICAR NO BOTÃO "CONCORDO" VOCÊ, ESTARÁ ADERINDO INTEGRALMENTE AOS SEUS TERMOS. A OMNI CARTÕES

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO.

CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO. CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO. São sujeitos deste contrato: A empresa PEOPLE CLUB. PEOPLECLUB LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o n. 19.308.938/0001-00, com sede à Av. Perimetral esq.

Leia mais

TERMOS DE USO. Decathlon.com.br

TERMOS DE USO. Decathlon.com.br TERMOS DE USO Decathlon.com.br INTRODUÇÃO 1 - RECURSOS OFERECIDOS PELO SITE 2 - CONDIÇÕES DE USO 3 - DEPÓSITO DE CONTEÚDO NO SITE 4 - CONDUTA NO SITE 5 - DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL 6 - RESPONSABILIDADE

Leia mais

TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE A Organex Serviços de Software LTDA ( Organex ) estabelece nestes Termos de Uso e Política de Privacidade as condições para utilização do site www.organex.com.br

Leia mais

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do

Leia mais

REGULAMENTO CURTA UM ROCK

REGULAMENTO CURTA UM ROCK REGULAMENTO CURTA UM ROCK 1. DO CONCURSO 1.1 As instituições de ensino superior controladas direta ou indiretamente pela ESTÁCIO PARTICIPAÇÕES S.A, doravante denominadas ESTÁCIO, dentre as quais a SESES

Leia mais

Cursos e Assessoria Online

Cursos e Assessoria Online Cursos e Assessoria Online TERMOS E CONDIÇÕES DE USO A GAF EVENTOS ESPORTIVOS LTDA-ME CNPJ 19.023.817/0001-03, disponibiliza a você, doravante Usuário, por meio do endereço http://www.gafeventos.com.br/

Leia mais

REGULAMENTO PROJETO SERVIÇOS E CIDADANIA

REGULAMENTO PROJETO SERVIÇOS E CIDADANIA REGULAMENTO PROJETO SERVIÇOS E CIDADANIA Este documento descreve as práticas gerais de uso do PROJETO SERVIÇOS E CIDADANIA do Grupo Paranaense de Comunicação, administrado pelo Instituto GRPCOM. O PROJETO

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES CLARO CLARO VISITORS

TERMOS E CONDIÇÕES CLARO CLARO VISITORS TERMOS E CONDIÇÕES CLARO CLARO VISITORS O presente Termo tem a finalidade de regular as relações entre a CLARO S.A., empresa autorizatária do Serviço Móvel Pessoal, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 40.432.544/0001-47,

Leia mais

Termos de Serviços. 1.2 - O termo de serviços estará disponível no website da Focal para eventuais consultas.

Termos de Serviços. 1.2 - O termo de serviços estará disponível no website da Focal para eventuais consultas. Termos de Serviços 1. O Aceite dos termos 1.1 - A FOCALWEB INTERNET DO BRASIL denominada CONTRATADA no presente objeto e CLIENTE o responsável pelo envio do formulário de contratação de serviço no site

Leia mais

NORMATIVO SARB 003/2008 1. CONCEITO

NORMATIVO SARB 003/2008 1. CONCEITO O Conselho de Auto-Regulação Bancária, com base no art. 1 (b), do Código de Auto-Regulação Bancária, sanciona as regras abaixo dispostas, formalizando preceitos comuns a todas as signatárias da auto-regulação

Leia mais

CONTRATO PADRÃO DE ADESÃO DO CARTÃO SICREDICARD VISA ELECTRON

CONTRATO PADRÃO DE ADESÃO DO CARTÃO SICREDICARD VISA ELECTRON CONTRATO PADRÃO DE ADESÃO DO CARTÃO SICREDICARD VISA ELECTRON Administradora de Cartões SICREDI Ltda., com sede, foro e administração em Brasília/DF, no SCS Qd. 06, BL. A, Nº. 141, Ed. Presidente, inscrito

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK Estrela da Música. Rua Lourenço Pinto, 299, Curitiba - PR, inscrita no CNPJ nº 03.420.926/0002-05, doravante

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK Estrela da Música. Rua Lourenço Pinto, 299, Curitiba - PR, inscrita no CNPJ nº 03.420.926/0002-05, doravante REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK Estrela da Música Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do Concurso Cultural Facebook Estrela da Música, promovido pela Global Village Telecom

Leia mais

Termo de Serviço: Curso ESTUDO DE CASOS de SST do Prof. Flávio Nunes TERMOS DE SERVIÇO

Termo de Serviço: Curso ESTUDO DE CASOS de SST do Prof. Flávio Nunes TERMOS DE SERVIÇO TERMOS DE SERVIÇO O Prof. Flávio Nunes oferece aos seus alunos, no site www.econcursando.com.br, um curso de questões-problema e pareceres inéditos de Segurança e Saúde no Trabalho por ele elaborado, com

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MAISMINASMAISLIVROS.

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MAISMINASMAISLIVROS. REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MAISMINASMAISLIVROS. O Concurso Cultural Mais minas, Mais livros oferecido pela Bienal do Livro de Minas Gerais tem como objetivo estimular a leitura dos participantes. O

Leia mais

REGULAMENTO NA PRÁTICA 2016

REGULAMENTO NA PRÁTICA 2016 REGULAMENTO NA PRÁTICA 2016 1. OBJETIVO Este instrumento (o Regulamento ) tem por objetivo regular a participação do CANDIDATO no processo de inscrição para os programas i) Catálise, ii) Imersão, iii)

Leia mais

EXTRATO DO CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS

EXTRATO DO CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS EXTRATO DO CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS TOKIO MARINE SEGURADORA S.A., inscrita no CNPJ sob o número 33.164.021/0001-00 pessoa jurídica de direito privado

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Comercial POTE DA SORTE

REGULAMENTO Promoção Comercial POTE DA SORTE A partir de 01/10/2015, os itens 1.1, 1.1.1, 1.1.2, 2.2, 2.3, 2.5, 3.3, 4.1, 4.2, bem como o Quadro I do item 3.1 deste regulamento foram alterados. Fiquem atentos às novas redações constantes abaixo.

Leia mais

EDITAL COMPLEMENTAR AO EDITAL UFU/PROGRAD Nº 01 - Edital de Solicitação de Matrícula

EDITAL COMPLEMENTAR AO EDITAL UFU/PROGRAD Nº 01 - Edital de Solicitação de Matrícula EDITAL COMPLEMENTAR AO EDITAL UFU/PROGRAD Nº 01 - Edital de Solicitação de Matrícula A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) torna pública a divulgação do Edital Complementar ao Edital UFU/PROGRAD Nº

Leia mais

EDITAL COMPLEMENTAR AO EDITAL UFU/PROGRAD/DIRPS 01/2014 - Edital de Solicitação de Matrícula

EDITAL COMPLEMENTAR AO EDITAL UFU/PROGRAD/DIRPS 01/2014 - Edital de Solicitação de Matrícula EDITAL COMPLEMENTAR AO EDITAL UFU/PROGRAD/DIRPS 01/2014 - Edital de Solicitação de Matrícula A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) torna pública a divulgação do Edital Complementar ao Edital UFU/PROGRAD/DIRPS

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO AO CARTÃO VB FROTA Pré Pago

CONTRATO DE ADESÃO AO CARTÃO VB FROTA Pré Pago CONTRATO DE ADESÃO AO CARTÃO VB FROTA Pré Pago Por este instrumento, a pessoa jurídica, qualificado no respectivo Termo de Adesão, o qual é parte integrante deste Contrato, ora designado simplesmente CLIENTE,

Leia mais

Termos de serviço do Movimento Certo Ginástica Laboral Online

Termos de serviço do Movimento Certo Ginástica Laboral Online Termos de serviço do Movimento Certo Ginástica Laboral Online Última atualização: 17 de março de 2015 Obrigado por usar o Movimento Certo! Estes termos de serviço (os "Termos") governam seu acesso aos

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica

REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica 1. O PRÊMIO O Prêmio CISER de Inovação Tecnológica, doravante denominado PRÊMIO, promovido pela Cia. Industrial H. Carlos Schneider (CISER),

Leia mais

Esgotado o limite os alunos que não conseguiram gravar sua inscrição deverão aguardar o próximo lote para a efetivação dos mesmos procedimentos.

Esgotado o limite os alunos que não conseguiram gravar sua inscrição deverão aguardar o próximo lote para a efetivação dos mesmos procedimentos. Prezado Aluno O Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) é um programa do Ministério da Educação (MEC) destinado à concessão de financiamento a estudantes regularmente matriculados em cursos superiores

Leia mais

MANUAL DE CANDIDATURA da Certificação Profissional FEBRABAN em Ouvidoria - CERT.FBB-400

MANUAL DE CANDIDATURA da Certificação Profissional FEBRABAN em Ouvidoria - CERT.FBB-400 Abril de 2014 Versão 1.3 MANUAL DE CANDIDATURA da Certificação Profissional FEBRABAN em Ouvidoria - CERT.FBB-400 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O Candidato deve ler com atenção todas as partes que compõem

Leia mais

REGULAMENTO. 2.1. O concurso cultural se inicia no dia 15/09/2015, às 09h00 e vai até o dia 30/09/2015 às 17h00.

REGULAMENTO. 2.1. O concurso cultural se inicia no dia 15/09/2015, às 09h00 e vai até o dia 30/09/2015 às 17h00. REGULAMENTO 1. DA EMPRESA PROMOTORA 1.1. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural e recreativo, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, que será realizado pela WELF, com sede na na

Leia mais

OFERTA: E-MAIL. 1. Definições

OFERTA: E-MAIL. 1. Definições OFERTA: E-MAIL 1. Definições OFERTA VIGENTE: Forma(s) de disponibilização do(s) RECURSO(S) ao CONTRATANTE, constante(s) nesse Contrato, válida(s) para o ATO DA CONSULTA. RECURSO: Serviço(s) e/ou licença(s)

Leia mais

CONTRATO DE ASSINATURA ENTRE O SITE PAPRIKA E ASSINANTE

CONTRATO DE ASSINATURA ENTRE O SITE PAPRIKA E ASSINANTE CONTRATO DE ASSINATURA ENTRE O SITE PAPRIKA E ASSINANTE Agência Thinkers Comunicação Ltda, pessoa jurídica, com sede em São Paulo, inscrita no CNPJ sob o n 15.587.615/0001 33, doravante denominada simplesmente

Leia mais

TERMO DE ADESÃO AO PLANO DE ASSISTÊNCIA JURÍDICA

TERMO DE ADESÃO AO PLANO DE ASSISTÊNCIA JURÍDICA TERMO DE ADESÃO AO PLANO DE ASSISTÊNCIA JURÍDICA 1. DAS DEFINICÕES 1.1 São aplicáveis a este Termo as seguintes definições e abreviaturas: 1.1.1 PAF: Plano de Assistência Familiar. 1.1.2 PAE: Plano de

Leia mais

MANUAL DE CANDIDATURA da Certificação Profissional FEBRABAN Análise e Aprovação de Crédito CERT.FBB-200

MANUAL DE CANDIDATURA da Certificação Profissional FEBRABAN Análise e Aprovação de Crédito CERT.FBB-200 Março de 2013 Versão 1.2 MANUAL DE CANDIDATURA da Certificação Profissional FEBRABAN Análise e Aprovação de Crédito CERT.FBB-200 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O Candidato deve ler com atenção todas as

Leia mais

1.2 Este Concurso tem como finalidade comemorar o aniversário de Belo Horizonte e divulgar a história e a cultura do município.

1.2 Este Concurso tem como finalidade comemorar o aniversário de Belo Horizonte e divulgar a história e a cultura do município. Concurso Cultural Aniversário de Belo Horizonte REGULAMENTO 1. DO CONCURSO 1.1 O Concurso Cultural Aniversário de Belo Horizonte será promovido pela Fundação TV Minas Cultural e Educativa Rede Minas, (

Leia mais

CONTRATO DE ABERTURA DE CONTA RODOCRED BÁSICA

CONTRATO DE ABERTURA DE CONTA RODOCRED BÁSICA CONTRATO DE ABERTURA DE CONTA RODOCRED BÁSICA Por este instrumento, o Contratado do serviço de transporte qualificado no respectivo TERMO DE ADESÃO ao Sistema RODOCRED, o qual é parte integrante deste

Leia mais

CONTRATO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE ANIMAL PLANO PETMEDIC

CONTRATO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE ANIMAL PLANO PETMEDIC CONTRATO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE ANIMAL PLANO PETMEDIC QUALIFICAÇÃO Nome: DO(A) CONTRATANTE: Filiação: / Data de nascimento: / / CPF: RG: Órgão emissor: Endereço: Nº Complemento: Bairro: CEP Cidade: UF:

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO

REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO I PROVA Artigo 1º. A 1ª Corrida De São Sebastiãozinho 2016 Montes Claros será realizada no Domingo, dia 17 de Janeiro de 2016. Artigo 2º. A concentração da prova

Leia mais

Contrato e Termos de Uso

Contrato e Termos de Uso Contrato e Termos de Uso Por favor, leia atentamente as condições abaixo descritas para que você possa usufruir dos serviços prestados pelo site e lembre-se que ao utilizá-los, você estará declarando ter

Leia mais

PAAR - Consultoria & Treinamentos

PAAR - Consultoria & Treinamentos CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TREINAMENTO Pelo presente instrumento particular, de um lado PINKO E MILER TREINAMENTOS LTDA, com sede na Rua Miranda, 893 Liberdade CEP 93330 390 Novo Hamburgo RS,

Leia mais

1.3.1. A adesão ao Programa será opcional, nos termos informados no ato da contratação do cartão.

1.3.1. A adesão ao Programa será opcional, nos termos informados no ato da contratação do cartão. 1) DO PROGRAMA DE CONQUISTAS 1.1. As presentes disposições regulam o AMIGA - PROGRAMA DE CONQUISTAS MARISA ITAUCARD MASTERCARD NACIONAL, MARISA ITAUCARD MASTERCARD INTERNACIONAL E MARISA, (o Programa ),

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL GOIANO CÂMPUS POSSE-GO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL GOIANO CÂMPUS POSSE-GO Normas para uso dos Laboratórios de Informática vinculados a Coordenação do Curso de Informática e ao Departamento de Tecnologia da Informação do IF Goiano Câmpus Posse GO. POSSE GO 2015 Sumário TÍTULO

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA SEMPRE TORCEDOR

REGULAMENTO PROGRAMA SEMPRE TORCEDOR REGULAMENTO PROGRAMA SEMPRE TORCEDOR Edição: 1.1. Data de aprovação: 19 de Janeiro de 2011, Revogam-se todos os regulamentos ou resoluções do PROGRAMA SEMPRE TORCEDOR anteriores a esta edição e data. Nota:

Leia mais

do momento em que for validado o aluno, você assume como verdadeiras as informações cadastradas pela Instituição de ensino (colégio).

do momento em que for validado o aluno, você assume como verdadeiras as informações cadastradas pela Instituição de ensino (colégio). Os termos e condições a seguir (doravante denominados simplesmente acordo ) regulam o fornecimento dos materiais impressos do(s) Programa(s) Educacional(s) SE e BE (doravante denominados material(is) ),

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE Ao aceitar eletronicamente este contrato, mediante o clique no Enviar da página de pagamento, o cliente estará automaticamente aderindo e concordando aos termos e

Leia mais