PLANEJANDO SEU CASAMENTO? Leia isso primeiro.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PLANEJANDO SEU CASAMENTO? Leia isso primeiro."

Transcrição

1 PLANEJANDO SEU CASAMENTO? Leia isso primeiro.

2 Dicas preciosas de Entretenimento para o Grande Dia! A data do seu casamento é o mais especial dos dias, onde você compartilha seu amor pelo homem escolhido na frente de pessoas queridas. Mas é claro que você quer que ele seja um dia perfeito e que traduza a sua felicidade. Para tal, é necessário que você escolha profissionais sérios e competentes, para lhe ajudar nessa tarefa. Mas não é só isso. Atualmente é importante que sua escolha leve em consideração, profissionais que estejam sempre atualizados com as tendências mundiais, e consiga refletir em seus trabalhos a estória do casal com as mais novas ferramentas existentes no mercado de casamento. Então, quais são as tendências de entretenimento que vão transformar sua festa? Separamos algumas dessas tendências para que você possa estar à frente sempre. Tenho certeza que você vai amar as nossas dicas e de outros profissionais dos especialistas no assunto. Tendência 1: Tradições não-tradicionais Casais estão modernizando cada vez mais os itens tradicionais e protocolos das cerimonias, de acordo com Faith Popcorn, CEO da consultoria de marketing BrainReserve Nova Iorque, "Estamos vendo um monte de tradições não-tradicionais, como por exemplo, ter avó como dama de honra", usando um vestido de casamento fúcsia ou ter o filho do casal de noivos caminhar até o altar com eles. Ela acrescenta " é uma questão de colocar o seu próprio toque de tradição e encontrar maneiras inesperadas para expressar grandes emoções ".

3 Tendência 2: Tecnologia toma conta dos casamentos Atualmente a maioria das noivas são ansiosamente conectado-in. A era digital vem transformando até os momentos mais tradicionais de nossos eventos. "Por que não ter uma mídia social empregada / homem de honra (semelhante ao tweeters de honra, mas de âmbito mais abrangente), para garantir que nenhum grande momento se perca?". Você pode até contratar um perito de mídia social de uma empresa para fazer com que seu casamento bombe nas redes sociais. "As pessoas já usam o Instagram, Facebook, live-streaming e outras mídias sociais, mais do que nunca, para parentes e amigos que não puderam ir a festa. Agora, para que tudo fique ainda mais real, tecnológico e dentro das inovações, a mais nova tendência é utilizar os drones fotos aquelas máquinas de fotos e vídeos que sobrevoam espaços para registrar todos os momentos e mandam direto para as redes sociais. As celebridades dos EUA já usam com frequência. Fique conectada.

4 Tendência 3: Maior valorização do Noivo na cerimonia Todos sabemos que a atração do casamento é primordialmente a noiva. Isso não é segredo para ninguém. É ela quem tem que brilhar e todas as atenções estarão voltadas para a mais célebre das convidadas. Mas vemos uma valorização maior dos noivos ultimamente. Alugar um bonito smoking, fazer uma boa maquiagem e um cabelo impecável, já não são mais os únicos preparativos para o estrelato. "Noivos estão tentando usar algo que faz com que eles se destacam um pouco, que mais expressa a sua personalidade", diz Forrest "Eles estão encontrando maneiras divertidas para personalizar sua aparência." São tendências que remetam sua personalidade como meias padronizadas, arco funk gravatas, tênis Converse, ou suspensórios (esperemos que não todos de uma vez). "Eles estão definitivamente sendo brincalhão", diz Lori Conley, comerciante sênior nupcial de Davi.

5 Tendência 4: Há um App para isso Não é apenas a cerimônia que já é digital, casais estão usando aplicativos como WedStyle ou Casamento Perfeito para planejar seu casamento ou encontrar fornecedores que podem ajudar na organização de seu evento. Você pode inovar utilizando a tecnologia para mandar o seu save-the-date, avisos ou até mesmo convites via aplicativos. E as possibilidades não param por aí, você pode utilizar da sua criatividade, talento e originalidade para que seus vídeos de momentos engraçados ou românticos sejam postados no YouTube e compartilhados por um grupo de pessoas jamais imaginado. Já imaginou você ter seu momento de fama na internet, sem esforço nenhum? Aproveite o momento para viralizar na internet

6 Tendência 5: Por um cardápio mais próximo do casal A tendência mais quente em catering do casamento, de acordo com Colin Cowie: simplifique o cardápio e sirva os pratos que têm características do casal e dos convidados. Você já foi em um casamento onde todos se sentiam em outro planeta? As vezes o excesso de requinte e sofisticação ou mesmo de simplicidade demais, afasta os convidados dos noivos e ninguém parece se reconhecer no local. Temos visto nos diversos casamentos pelo mundo, espaços totalmente voltados para o perfil dos noivos. Pratos que remetem a personalidade deles. Os mais inovadores são os Food Trucks at Wedding, que são uma das formas mais recentes e inovadoras para alimentar os convidados, além de aumentar a diversão. Seguem algumas opções: Food trucks e mesas fartas de tacos kimchi, Ilhas de pizza com pizzaiolo preparando in loco, Carrinhos de Hambúrgueres e verdadeiras sorveterias instaladas na festa para a alegria da criançada e por que não daqueles que amam uma boa sobremesa refrescante.

7 Tendência 6: E a dama de honra hein? Noivas estão sendo mais flexíveis com os vestidos de dama de honra. A ideia é que a noiva dê opções sobre quais vestidos ela gostaria que a dama usasse, porém não interfere na escolha final, nem na cor do mesmo. Há uma preocupação maior em permitir que as damas de honra se sintam mais confortáveis no vestido que escolheu. Tem sido notado ainda que a personalização do vestido tem sido uma tendência muito forte. As meninas começam a personalizar um vestido (com mangas, um comprimento diferente, um decote diferente, etc), ou até mesmo tendo a liberdade de escolherem o seu próprio vestido de uma certa cor ou paleta."

8 Tendência 7: Tudo sobre nós Independentemente do orçamento disponível, os casais querem cada vez mais serem reconhecidos na festa em todos os detalhes. Estamos falando sobre personalização, novamente. É importante que vocês aproveitem o momento como uma chance de expressar sua vibração em todos os aspectos da cerimônia. Isso inclui além do já consagrado topo de bolo e play list cheia de suas músicas favoritas, aperitivos explorando os limites de sua comida favorita, Cervejas artesanais personalizados, convites feitos à mão e infográficos que explicam sua jornada como um casal. Além disso, peças de decoração, quadros, fotos e elementos, que podem ter sido feitos manualmente, podem ser personalizados para se parecer com o casal e espalhados pelos espaços. Temos encontrado também uma forte tendência nos casamentos, uma forma de expressar quais são as preocupações com meio ambiente e inclusão social, por exemplo. Se há algum engajamento do casal para melhoria do mundo, não perca a oportunidade de expressar nesse dia tão importante. Quem sabe você consegue outros adeptos a ajudar na causa que vocês acreditam? Personalizar palavra de ordem para noivas antenadas.

9 Tendência 8: Ao Ar Livre In, Inside Out Cerimônias estão cada vez mais presentes em "configurações nãotradicionais, como celeiros e prados", diz Conley. "Os casamentos são mais lunáticos. Enquanto a maioria costumava ser rodeado de toda a pompa, circunstância e tradição, esses são menos formais. As noivas estão querendo que seus convidados se sintam em casa, dessa forma, muitas estão trazendo a sensação de estar ao ar livre para o interior dos salões, criando jardins interiores e trazendo a sensação de dentro para fora, colocando sofás no meio de um jardim, por exemplo.

10 Tendência 9: Strike a Pose Claro, há o fotógrafo de casamento obrigatório, mas a febre da Cabine de Fotos tem tomado outras formas mais divertidas. Além das fotos tradicionais, há fornecedores que tiram fotos envelhecidas, ou vintages, além de gravarem vídeos para postagem nas redes sociais. Pesquise fornecedores que podem atender a essa tendência em sua cidade. Se o fornecedor escolhido, ainda não está preparado ou não ouviu falar dessa tendência, quem sabe é uma boa hora de você dar uma ajudazinha ao negócio dele e ainda se beneficiar com isso? Sair do comum usando a mesma ferramenta é uma boa escolha. Pense nisso.

11 Tendência 10: Tatoos A última moda no site Etsy são as tatoos temporárias para os convidados. Com diversos temas como iniciais dos nomes dos noivos e data do casamento, essa pode ser uma recordação divertida para seus convidados levarem para casa e também abusar delas na internet, por que não?

12 Conclusão: Cada vez mais, a tecnologia e a personalização tem tomado conta dos nossos casamentos. Fique atenta para usar as ferramentas adequadas ao seu estilo e aproveite para fazer do seu grande dia, um marco na vida de todos os escolhidos por vocês para esse momento. Só não esqueça de que o importante nas escolhas das ferramentas de entretenimento, é fazer com que elas agreguem personalização e diversão para todos e principalmente para os noivos. Fique atenta a nossas dicas em: A Conee Club Agencia especializada em eventos sociais, eventos corporativos, coolhunting e live marketing. Atuante no estado do Rio de Janeiro, é responsável pelos eventos do Jockey Club, Ibmec, Unimed. Na Expo Noivas, se destacou por 2 anos nos espaços criativos da Feira. Nossos projetos de Decoração são assinados pelo Coolhunter Tato Rosa, dessa forma, todos os projetos são exclusivos e aliados as tendências mundiais em decoração e ambientação. Nossa equipe de cerimonial se destaca pela educação, foco e gentileza para com todos os noivos, fornecedores e convidados.

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET USE O PODER DA INTERNET Usar as mídias sociais como Facebook, Twitter e YouTube para dar mais visibilidade a um produto ou serviço exige aprendizado.

Leia mais

Navegue pelo menu ao lado

Navegue pelo menu ao lado Proposta Comercial Navegue pelo menu ao lado Jordão Perfil Luciana Luciana Jordão é administradora de empresas e profissional de marketing por formação e cerimonialista de casamentos por paixão. Habilitada

Leia mais

- Inicie por aqueles que moram mais distantes para que possam se programar.

- Inicie por aqueles que moram mais distantes para que possam se programar. 1 ano antes ( ) Verifiquem o orçamento do casal e se receberá ajuda dos pais. ( ) Escolham a data e marquem na Igreja ou reservem o local. - Evitem feriados e datas comemorativas como, por exemplo, Páscoa

Leia mais

GUIA DE BOAS PRÁTICAS

GUIA DE BOAS PRÁTICAS GUIA DE BOAS PRÁTICAS A RODADA DE NEGÓCIOS A RODADA DE NEGÓCIOS É UM EVENTO EMPRESARIAL ORGANIZADO PARA PROMOVER NEGÓCIOS E PARCERIAS. Em um mesmo local estão empresas convidadas com interesse em comprar,

Leia mais

6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online

6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online 6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online 6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online Você já percebeu como há diversas pessoas que estão obtendo sucesso nas suas áreas de atuações quando se trata de vendas

Leia mais

Anistia Internacional e o Dia de Doar

Anistia Internacional e o Dia de Doar Anistia Internacional e o Dia de Doar Chame seus amigos, amigas, colegas de trabalho e comunidade para, juntos, contribuírem para os direitos humanos com doações. É você quem faz a diferença! A beleza

Leia mais

Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso!

Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso! Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso! Tanto para Desfrutar Este é o seu momento para explorar o que é importante para si. Tem tudo a ver com

Leia mais

http://www.comoorganizarcasamento.com

http://www.comoorganizarcasamento.com Como Planejar seu Casamento Sem Stress Copyright 2014 Este e- book é protegido pela Lei dos Direitos Autorais (Lei 9.610/98), é proibida a reprodução do livro por meio eletrônico ou impresso. O e- book

Leia mais

personal cool brand anouk pappers & maarten schäfer

personal cool brand anouk pappers & maarten schäfer personal cool brand Os holandeses Anouk Pappers e Maarten Schäfer, da CoolBrands, trabalham há 12 anos fazendo storytelling para marcas, que se trata de extrair histórias sobre elas por meio de conversas

Leia mais

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM BEM-VINDA!! Meu nome é Ives Lopes e eu sou a autora deste guia 22 ideias de negócios para começar já. Vê essa foto? Sou eu em minha Esmalteria, a Eva Nail Club. Foi um sucesso enquanto durou, mas infelizmente

Leia mais

Material complementar para Fogueira Santa

Material complementar para Fogueira Santa Material complementar para Fogueira Santa 4 a 10 anos referência bíblica Gênesis 12.1-4; 15.1-5 alvo da lição Ensinar às crianças que quem vive na fé de Abraão é uma das estrelas que ele viu ao sair da

Leia mais

INDICE Introdução 03 Você é muito bonzinho 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade Pg: 05 Evite pedir permissão

INDICE Introdução 03 Você é muito bonzinho 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade Pg: 05 Evite pedir permissão 1 INDICE Introdução... Pg: 03 Você é muito bonzinho... Pg: 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade... Pg: 05 Evite pedir permissão... Pg: 07 Não tenha medo de ser você mesmo... Pg: 08 Não

Leia mais

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016 CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016 CASAMENTOS AMÉRICA DO SUL O seu sonho de casar em grande estilo está a bordo do mais novo navio da Royal Caribbean no Brasil, o Rhapsody of the

Leia mais

COMO USAR SMS ADDITIONAL TEXT EM UMA CAMPANHA ELEITORAL?

COMO USAR SMS ADDITIONAL TEXT EM UMA CAMPANHA ELEITORAL? COMO USAR SMS ADDITIONAL TEXT EM UMA CAMPANHA ELEITORAL? COMO USAR SMS EM UMA CAMPANHA ELEITORAL? Veja algumas dicas para engajar eleitores através do SMS Marketing De acordo com dados da Pnad (Pesquisa

Leia mais

JORNADA DE COMPRA. O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital VECTOR

JORNADA DE COMPRA. O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital VECTOR O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital 1 2 3 4 Já falamos muitas vezes sobre produção de conteúdo ser a base de uma estratégia de marketing digital de resultados para a sua empresa.

Leia mais

Atendendo cada cliente na sua individualidade.

Atendendo cada cliente na sua individualidade. Atendendo cada cliente na sua individualidade. Pacotes de Filmagem SHORTCAKE R$5.000,00 The wedding cake R$6.800,00 cinemacake R$8.000,00 O pacote SHORTCAKE, é composto pelo dia do casamento, com do making-of

Leia mais

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR 20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR Resultados Processo de aprendizagem SENTIDOS (principal) Gosto de informações que eu posso verificar. Não há nada melhor para mim do que aprender junto

Leia mais

7 Ações para afastar a crise Utilizando o marketing para melhorar suas vendas.

7 Ações para afastar a crise Utilizando o marketing para melhorar suas vendas. Criamos uma pequena lista de ações ligados ao marketing na internet que nem chega a ser um diferencial. Será o mínimo para que você com seu negócio consiga se manter no mercado e continuar a gerar lucros.

Leia mais

5 dicas para surpreender os convidados

5 dicas para surpreender os convidados Foto Bruno Stuckert Destination Wedding: 5 dicas para surpreender os convidados Por Amanda Reis 8 de agosto de 2015 Saiba como fazer o destination wedding ficar ainda mais animado e, não esqueça dos pequenos

Leia mais

Dúvidas Frequentes FOTOGRAFIA

Dúvidas Frequentes FOTOGRAFIA Dúvidas Frequentes FOTOGRAFIA 01) Como devo escolher um fotógrafo? Lembrando que é um momento único e especial e que esse momento se eternizara por muitos anos e deve gerar lembranças agradáveis com belas

Leia mais

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET Comece a trabalhar com a internet Trabalhar na internet se tornou um dos principais focos das pessoas nos dias atuais devido a possibilidade de operar em mercados distintos

Leia mais

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR 20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR Resultados Processo de aprendizagem EXPLORAÇÃO Busco entender como as coisas funcionam e descobrir as relações entre as mesmas. Essa busca por conexões

Leia mais

Desafio para a família

Desafio para a família Desafio para a família Família é ideia de Deus, geradora de personalidade, melhor lugar para a formação do caráter, da ética, da moral e da espiritualidade. O sonho de Deus para a família é que seja um

Leia mais

Pesquisa dos Noivos. Queridos,

Pesquisa dos Noivos. Queridos, Pesquisa dos Noivos Queridos, Essa é uma pesquisa onde poderei conhecer mais sobre vocês e o seu casamento. O meu objetivo é simplesmente prestar um trabalho de qualidade. Não é obrigatório responder a

Leia mais

B. Braun Avitum. Fornecedora de Sistemas em Terapia de Substituição Renal. Avitum

B. Braun Avitum. Fornecedora de Sistemas em Terapia de Substituição Renal. Avitum B. Braun Avitum Fornecedora de Sistemas em Terapia de Substituição Renal Avitum B. Braun Avitum. Sempre com Paixão. Paixão pela Vida Pois fazer a vida ficar melhor é o melhor de tudo Pois não há nada melhor

Leia mais

Empreenda! 9ª Edição Roteiro de Apoio ao Plano de Negócios. Preparamos este roteiro para ajudá-lo (a) a desenvolver o seu Plano de Negócios.

Empreenda! 9ª Edição Roteiro de Apoio ao Plano de Negócios. Preparamos este roteiro para ajudá-lo (a) a desenvolver o seu Plano de Negócios. Empreenda! 9ª Edição Roteiro de Apoio ao Plano de Negócios Caro (a) aluno (a), Preparamos este roteiro para ajudá-lo (a) a desenvolver o seu Plano de Negócios. O Plano de Negócios deverá ter no máximo

Leia mais

MÍDIA KIT 2015.1. Foto: Michele Lassanori. Foto: Michele Lassanori. Foto: Marcelo de Mattos. Foto: Andrea Alvez Fotografia Foto: Iko Eventos

MÍDIA KIT 2015.1. Foto: Michele Lassanori. Foto: Michele Lassanori. Foto: Marcelo de Mattos. Foto: Andrea Alvez Fotografia Foto: Iko Eventos Foto: Michele Lassanori Foto: Marcelo de Mattos MÍDIA KIT 2015.1 Foto: Ju Almeida Foto: Michele Lassanori Foto: Andrea Alvez Fotografia Foto: Iko Eventos Foto: Adriana Kochen APRESENTAÇÃO Destinada aos

Leia mais

AS CONTRIBUIÇÕES DAS VÍDEO AULAS NA FORMAÇÃO DO EDUCANDO.

AS CONTRIBUIÇÕES DAS VÍDEO AULAS NA FORMAÇÃO DO EDUCANDO. AS CONTRIBUIÇÕES DAS VÍDEO AULAS NA FORMAÇÃO DO EDUCANDO. Autor: José Marcos da Silva Instituição: UFF/CMIDS E-mail: mzosilva@yahoo.com.br RESUMO A presente pesquisa tem como proposta investigar a visão

Leia mais

Desejamos a você um completo sucesso, construindo sua verdadeira riqueza.

Desejamos a você um completo sucesso, construindo sua verdadeira riqueza. PROGRAMA MASTER 72h MASTER 72h Prezado Consultor, Nós da família Hinode preparamos esse material com muito carinho para você, pois temos um sonho de fazer desse mundo, um mundo melhor. Nosso objetivo é

Leia mais

5 DICAS DE GESTÃO EM TEMPOS DE CRISE. Um guia prático com 5 dicas primordiais de como ser um bom gestor durante um período de crise.

5 DICAS DE GESTÃO EM TEMPOS DE CRISE. Um guia prático com 5 dicas primordiais de como ser um bom gestor durante um período de crise. 5 DICAS DE GESTÃO EM TEMPOS DE CRISE Um guia prático com 5 dicas primordiais de como ser um bom gestor durante um período de crise. INTRODUÇÃO Gerir uma empresa não é uma tarefa fácil, mas em tempos de

Leia mais

As 7 chaves do Segredo de Noiva. Dicas preciosas para que você possa transformar seu sonho em realidade.

As 7 chaves do Segredo de Noiva. Dicas preciosas para que você possa transformar seu sonho em realidade. As 7 chaves do Segredo de Noiva Dicas preciosas para que você possa transformar seu sonho em realidade. Check-list Organizando o casamento!. 1ª Chave 18 a 12 meses antes - Escolha uma data! Mesmo que ela,

Leia mais

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA.

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. Uma sequência de e-mail, follow-up ou auto responder é um sistema de resposta automática em uma série

Leia mais

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã Com certeza, esse final de século XX e começo de século XXI mudarão nossas vidas mais do que elas mudaram há 30-40 anos atrás. É muito difícil avaliar como será essa mudança, mas é certo que ela virá e

Leia mais

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual.

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. Somos uma empresa especializada em soluções voltadas ao segmento digital como: criação,

Leia mais

HELENA BORDON. A maior it girl brasileira em primeira pessoa.

HELENA BORDON. A maior it girl brasileira em primeira pessoa. Mídia kit HELENA BORDON A maior it girl brasileira em primeira pessoa. Escrever sobre mim, não foi tarefa fácil. Na verdade, em primeira pessoa, costumamos agir e não falar. Mas com um pequeno esforço,

Leia mais

Transcriça o da Entrevista

Transcriça o da Entrevista Transcriça o da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Ex praticante Clarice Local: Núcleo de Arte Grécia Data: 08.10.2013 Horário: 14h Duração da entrevista: 1h COR PRETA

Leia mais

Obrigado por baixar esse PDF, espero que possa te ajudar!

Obrigado por baixar esse PDF, espero que possa te ajudar! Obrigado por baixar esse PDF, espero que possa te ajudar! Agora deixe-me apresentar para você! Me chamo Jhon Viana, sou empreendedor digital em série e atualmente sou CEO de 03 empresas, ambas com uma

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

Redação do Site Inovação Tecnológica - 28/08/2009. Humanos aprimorados versus humanos comuns

Redação do Site Inovação Tecnológica - 28/08/2009. Humanos aprimorados versus humanos comuns VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA CONVIVER COM OS HUMANOS APRIMORADOS? http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=voce-esta-preparado-conviver-humanosaprimorados&id=010850090828 Redação do

Leia mais

COMO COMEÇAR 2016 se organizando?

COMO COMEÇAR 2016 se organizando? COMO COMEÇAR 2016 se organizando? Como começar 2016 se organizando? Conheça estratégias simples para iniciar o novo ano com o pé direito Você sabia que, de acordo com o Sebrae, os principais motivos que

Leia mais

Política de investimento cultural 3M

Política de investimento cultural 3M Política de investimento cultural 3M 1. Objetivo A presente política tem por finalidade estabelecer os critérios para investimento em projetos e programas culturais e que sejam passíveis de usufruírem

Leia mais

Uso estratégico do Twitter: como usar o microblogging a favor da sua empresa. www.talk2.com.br

Uso estratégico do Twitter: como usar o microblogging a favor da sua empresa. www.talk2.com.br Uso estratégico do Twitter: como usar o microblogging a favor da sua empresa www.talk2.com.br 04 Introdução 4 05 08 10 16 Por que as pessoas seguem uma conta 5 O que você precisa ter e saber antes de criar

Leia mais

Quando um e-mail é enviado dentro de uma empresa, nem sempre todas as pessoas acabando lendo, o que torna a mensagem contida nele de alcance médio.

Quando um e-mail é enviado dentro de uma empresa, nem sempre todas as pessoas acabando lendo, o que torna a mensagem contida nele de alcance médio. 1- INTERAÇÃO É O SEGREDO Para as empresas que desejam fazer uso do WhatsApp como ferramenta de comunicação para aproximar seus funcionários, o principal atrativo é a interação, que é muito maior do que

Leia mais

E-book Grátis Como vender mais?

E-book Grátis Como vender mais? E-book Grátis Como vender mais? Emissão: 27/01/2015 Responsável: Luiz Carlos Becker Filho Cargo: Diretor Executivo E-book Grátis Como vender mais? Esse conteúdo pode realmente lhe ajudar: Premissas: Olá,

Leia mais

meses e de ganhos financeiros muito maiores do que quando se é empregado é um erro comum. Além disso, a idéia de não ter chefe é extremamente

meses e de ganhos financeiros muito maiores do que quando se é empregado é um erro comum. Além disso, a idéia de não ter chefe é extremamente DICAS PARA ABRIR UM ESCRITÓRIO CONTÁBIL Começar um empreendimento requer coragem. Estar preparado para esse momento é fundamental, pois não vale, em hipótese alguma, aplicar o seu dinheiro no desconhecido.

Leia mais

Dicas que ajudam pais na escolha da escola dos seus filhos

Dicas que ajudam pais na escolha da escola dos seus filhos Dicas que ajudam pais na escolha da escola dos seus filhos Com a chegada do fim do ano, muitos pais vivem um impasse na escolha da melhor escola para seus filhos. Quais aspectos levar em consideração?

Leia mais

Anna Júlia Pessoni Gouvêa, aluna do 9º ano B

Anna Júlia Pessoni Gouvêa, aluna do 9º ano B DEPOIMENTOS A experiência que tive ao visitar o Centro Islâmico de Campinas foi diferente e única. É fascinante conhecer novas culturas e outras religiões, poder ver e falar com outro povo e sentir o que

Leia mais

3 Dicas Poderosas Para Investir Em Ações. "A única maneira de fazer um grande trabalho é. amar o que você faz." Steve Jobs. Por Viva e Aprenda 2

3 Dicas Poderosas Para Investir Em Ações. A única maneira de fazer um grande trabalho é. amar o que você faz. Steve Jobs. Por Viva e Aprenda 2 "A única maneira de fazer um grande trabalho é amar o que você faz." Steve Jobs Por Viva e Aprenda 2 Por Viva e Aprenda Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa O Segredo Das Ações"

Leia mais

www.marketingparaartesanato.com.br

www.marketingparaartesanato.com.br COMO VENDER MAIS ARTESANATO AS 4 ETAPAS DA VENDA E OS PRINCÍPIOS DA PERSUASÃO Que bom estar aqui com você! Meu nome é André Gibran e o que eu faço é ajudar artesãos e artesãs como você a fazerem vendas

Leia mais

Gestão da TI. Os custos escondidos da. Conheça os custos escondidos na gestão amadora da TI e pare de perder dinheiro.

Gestão da TI. Os custos escondidos da. Conheça os custos escondidos na gestão amadora da TI e pare de perder dinheiro. da Gestão da TI Conheça os custos escondidos na gestão amadora da TI e pare de perder dinheiro. Conteúdo Introdução Os custos escondidos - parte 1 Os custos escondidos - parte 2 Os custos escondidos -

Leia mais

Palavras de Quem Entende

Palavras de Quem Entende DUMBA Amigo(a) Eu me chamo Silvio Damásio e venho te convidar para participar deste negócio comigo. Eu acredito que estamos diante de uma incrível forma de ganhar dinheiro em quantidade e honestamente.

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

Mudança de direção RODRIGO MENEZES - CATEGORIA MARKETERS

Mudança de direção RODRIGO MENEZES - CATEGORIA MARKETERS RODRIGO MENEZES - CATEGORIA MARKETERS Mudança de direção Até maio de 2013 todo o mercado de TV por assinatura adotava uma postura comercial tradicional no mercado digital, composta por um empacotamento

Leia mais

FORMAÇÃO DE JOGADORES NO FUTEBOL BRASILEIRO PRECISAMOS MELHORAR O PROCESSO? OUTUBRO / 2013

FORMAÇÃO DE JOGADORES NO FUTEBOL BRASILEIRO PRECISAMOS MELHORAR O PROCESSO? OUTUBRO / 2013 FORMAÇÃO DE JOGADORES NO FUTEBOL BRASILEIRO PRECISAMOS MELHORAR O PROCESSO? OUTUBRO / 2013 Recentemente, escrevi uma crônica cujo texto apresentava algumas possíveis causas para que o processo de formação

Leia mais

SOLUÇÕES DA SAP PARA ENGAJAMENTO DO CLIENTE REPRESENTAM MAIS QUE UM SIMPLES CRM

SOLUÇÕES DA SAP PARA ENGAJAMENTO DO CLIENTE REPRESENTAM MAIS QUE UM SIMPLES CRM SOLUÇÕES DA PARA ENGAJAMENTO DO CLIENTE REPRESENTAM MAIS QUE UM SIMPLES CRM As soluções da para Engajamento do Cliente representam mais do que um simples CRM. Ao integrar completamente marketing, comércio,

Leia mais

CONCLUSÃO: Cinco Pontos Sobre Redes Sociais

CONCLUSÃO: Cinco Pontos Sobre Redes Sociais Beatriz (00084120), Felipe (00086989) e Natália (00084035) Publicidade e Propaganda Mídias Sociais August 16, 2015 CONCLUSÃO: Cinco Pontos Sobre Redes Sociais O TEXTO Hoje a internet faz parte do nosso

Leia mais

Imagens Mentais Por Alexandre Afonso

Imagens Mentais Por Alexandre Afonso 2 Imagens Mentais Por Alexandre Afonso 1ª Edição, 08/04/2016 As novas edições serão sempre disponibilizadas no link: http://alexandreafonso.com.br/e book imagens mentais 2016 alexandreafonso.com.br. Todos

Leia mais

FACETAS DA MULHER BRASILEIRA: VISÃO DAS BRASILEIRAS SOBRE A IMAGEM DA MULHER NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO

FACETAS DA MULHER BRASILEIRA: VISÃO DAS BRASILEIRAS SOBRE A IMAGEM DA MULHER NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO FACETAS DA MULHER BRASILEIRA: VISÃO DAS BRASILEIRAS SOBRE A IMAGEM DA MULHER NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO Fevereiro 2016 A MULHER NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO O que mais incomoda no discurso/posição que a mulher

Leia mais

UNIDADE 2: APRENDENDO A BRILHAR REVISÃO E CELEBRAÇÃO PARA PEQUENOS GRUPOS

UNIDADE 2: APRENDENDO A BRILHAR REVISÃO E CELEBRAÇÃO PARA PEQUENOS GRUPOS Frutos-3 Impact0 LIÇÃO 13 VIVENDO A VIDA COM DEUS UNIDADE 2: APRENDENDO A BRILHAR REVISÃO E CELEBRAÇÃO PARA PEQUENOS GRUPOS 9-11 Anos Neste Trimestre, as crianças aprenderão sobre Graça, Crescimento e

Leia mais

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs Sejam Bem Vindas Exclusivo para DIQs Virei DIQ, e agora? Faça suas metas para esse mês Sugestão de Meta Mínima: 10 Inícios na sua futura unidade Sendo pelo menos 5 inícios seus 15.000 pontos Planeje COMO

Leia mais

Mary Kay. Mais que um cosmético. Um estilo de vida e negócios

Mary Kay. Mais que um cosmético. Um estilo de vida e negócios Mary Kay Mais que um cosmético. Um estilo de vida e negócios Em 13 de setembro de 1963, Mary Kay Ash funda a Mary Kay Inc. na cidade de Dallas - Texas, Estados Unidos. Mary Kay Inc. Mary Kay - Brasil Mary

Leia mais

Homens. Inteligentes. Manifesto

Homens. Inteligentes. Manifesto Homens. Inteligentes. Manifesto Ser homem antigamente era algo muito simples. Você aprendia duas coisas desde cedo: lutar para se defender e caçar para se alimentar. Quem fazia isso muito bem, se dava

Leia mais

DICAS DE BURACO ONLINE

DICAS DE BURACO ONLINE DICAS DE BURACO ONLINE Link: http://www.jogatina.com/dicas-jogar-buraco-online.html Às vezes, conhecemos todas as regras de um jogo, mas na hora de passar da teoria para a prática, as coisas não funcionam

Leia mais

Guia Prático para Encontrar o Seu. www.vidadvisor.com.br

Guia Prático para Encontrar o Seu. www.vidadvisor.com.br Guia Prático para Encontrar o Seu Propósito de Vida www.vidadvisor.com.br "Onde os seus talentos e as necessidades do mundo se cruzam: aí está a sua vocação". Aristóteles Orientações Este é um documento

Leia mais

Espero do fundo do meu coração que possamos também contar a sua história, conte com a gente!

Espero do fundo do meu coração que possamos também contar a sua história, conte com a gente! PROPOSTA BRASIL - 2016 / 2017 WWW.EDUARDOPERAZZOLI.COM.BR Olá! Aqui começamos a desenhar uma relação que precisa ir além de um contrato, a escolha do seu fotógrafo precisa ser fundamentada em uma base

Leia mais

150923-BMS15SET05-livreto_v2 APROV.indd 1

150923-BMS15SET05-livreto_v2 APROV.indd 1 150923-BMS15SET05-livreto_v2 APROV.indd 1 23/09/2015 10:29:04 150923-BMS15SET05-livreto_v2 APROV.indd 2 23/09/2015 10:29:04 Talvez você já conheça algumas opções terapêuticas disponíveis contra o câncer,

Leia mais

SOMOS A COMUNICAÇÃO E O MARKETING DE SUA EMPRESA

SOMOS A COMUNICAÇÃO E O MARKETING DE SUA EMPRESA agenciacem.com.br SOMOS A COMUNICAÇÃO E O MARKETING DE SUA EMPRESA Somos especialistas em gerar resultados através da divulgação de um produto ou serviço, fidelizando o público atual e também trazendo

Leia mais

A Roda da MOTIVAÇÃO. Supere o círculo vicioso da desmotivação através dos 2As: autoconhecimento e ação. Elaine Maria Costa. www.vivadeproposito.com.

A Roda da MOTIVAÇÃO. Supere o círculo vicioso da desmotivação através dos 2As: autoconhecimento e ação. Elaine Maria Costa. www.vivadeproposito.com. A Roda da MOTIVAÇÃO Supere o círculo vicioso da desmotivação através dos 2As: autoconhecimento e ação. Elaine Maria Costa Conhecimento é poder Muitas pessoas se sentem insafisfeitas e com o trabalho hoje

Leia mais

Curso: Diagnóstico Comunitário Participativo.

Curso: Diagnóstico Comunitário Participativo. Curso: Diagnóstico Comunitário Participativo. Material referente ao texto do Módulo 3: Ações Básicas de Mobilização. O conhecimento da realidade é a base fundamental ao desenvolvimento social, que visa

Leia mais

Ramirez. FeeMensal. Proposta de Assessoria de Publicidade e Marketing

Ramirez. FeeMensal. Proposta de Assessoria de Publicidade e Marketing Ramirez publicidade gráfica FeeMensal Proposta de Assessoria de Publicidade e Marketing PUBLICIDADE PARA SUA EMPRESA R.p g Nos dias atuais os investimentos em comunicação respeitam planejamentos muito

Leia mais

Desire2Learn eportfolio. Inspirando a aprendizagem ativa, social e permanente

Desire2Learn eportfolio. Inspirando a aprendizagem ativa, social e permanente Desire2Learn eportfolio Inspirando a aprendizagem ativa, social e permanente O eportfolio da Desire2Learn está mudando a forma como os alunos compartilham suas conquistas e interagem uns com os outros.

Leia mais

A formação moral de um povo

A formação moral de um povo É um grande desafio evangelizar crianças nos dias de hoje. Somos a primeira geração que irá dizer aos pais e evangelizadores como evangelizar os pequeninos conectados. Houve um tempo em que nos colocávamos

Leia mais

Encontrar a oportunidade de franquia perfeita para você! Esse é o nosso negócio!

Encontrar a oportunidade de franquia perfeita para você! Esse é o nosso negócio! Encontrar a oportunidade de franquia perfeita para você! Esse é o nosso negócio! Escolher a franquia ideal pode ser uma das decisões mais difíceis que você já fez......deixe-nos torná-la mais fácil. Quem

Leia mais

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 1 Índice ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 QUAL É O VALOR QUE VOCÊ PODE OFERECER PARA A SUA AUDIÊNCIA?... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 VOCÊ PRECISA

Leia mais

Dica: sempre gastamos mais do que planejamos. Geralmente uns 20%. pesquisar referências e idéias. cronograma de projetos DIY

Dica: sempre gastamos mais do que planejamos. Geralmente uns 20%. pesquisar referências e idéias. cronograma de projetos DIY 12 a 16 meses antes data do casamento: orçamento: Dica: sempre gastamos mais do que planejamos. Geralmente uns 20%. contratar cerimonial (Eles te ajudam e muito!) lista de convidados Nº TOTAL DE CONVIDADOS:

Leia mais

Para se construir um Negócio Online de Sucesso, você precisa definir muito bem a BASE da sua empresa, para depois, partir para o planejamento e

Para se construir um Negócio Online de Sucesso, você precisa definir muito bem a BASE da sua empresa, para depois, partir para o planejamento e Para se construir um Negócio Online de Sucesso, você precisa definir muito bem a BASE da sua empresa, para depois, partir para o planejamento e estruturação do seu negócio. A Base bem definida é como o

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

Nélida Piñon recebe homenagem em colégio de Manguinhos

Nélida Piñon recebe homenagem em colégio de Manguinhos Page 1 of 6 Nélida Piñon recebe homenagem em colégio de Manguinhos Por Mônica Marzano Fotos: Cris Torres Os 1.129 alunos do Colégio Estadual Compositor Luis Carlos da Vila, em Manguinhos, na Zona Norte,

Leia mais

Como Criar seu produto digital

Como Criar seu produto digital Como Criar seu produto digital Aprenda em alguns passos Indice 5 1- Público Alvo 2- Conhecer á necessidade 5 do 5 Primeiro capítulo Público Alvo Você que está montando seu negócio online e ainda não tem

Leia mais

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016 CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016 CASAMENTOS AMÉRICA DO SUL O seu sonho de casar em grande estilo está a bordo do mais novo navio da Royal Caribbean no Brasil, o Rhapsody of the

Leia mais

18/11/2005. Discurso do Presidente da República

18/11/2005. Discurso do Presidente da República Discurso do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, na cerimônia de entrega de certificado para os primeiros participantes do programa Escolas-Irmãs Palácio do Planalto, 18 de novembro de 2005

Leia mais

Grupo 5 Volume 3 Unidade 5: Um pouco daqui, um pouco dali, um pouco de lá.

Grupo 5 Volume 3 Unidade 5: Um pouco daqui, um pouco dali, um pouco de lá. Grupo 5 Volume 3 Unidade 5: Um pouco daqui, um pouco dali, um pouco de lá. A Unidade é muito rica em informações sobre os três países explorados e possibilita o desenvolvimento de pesquisas e ampliação

Leia mais

Casa Templária, 9 de novembro de 2011.

Casa Templária, 9 de novembro de 2011. Casa Templária, 9 de novembro de 2011. Mais uma vez estava observando os passarinhos e todos os animais que estão ao redor da Servidora. Aqui onde estou agora é a montanha, não poderia ser outro lugar.

Leia mais

Agosto. São Paulo Brasil. connectedsmartcities.com.br

Agosto. São Paulo Brasil. connectedsmartcities.com.br 03 a 05 Agosto 2015 São Paulo Brasil connectedsmartcities.com.br Por que Connected Smart Cities? As grandes e modernas cidades são, talvez, as mais importantes realizações do homem, por serem responsáveis,

Leia mais

Um mercado de oportunidades

Um mercado de oportunidades Um mercado de oportunidades Como grandes, pequenas e médias empresas se comunicam? Quem são os principais interlocutores e como procurá-los? Como desenvolver uma grande campanha e inovar a imagem de uma

Leia mais

Mídia Kit. A maior e melhor revista de decoração e design

Mídia Kit. A maior e melhor revista de decoração e design Mídia Kit A maior e melhor revista de decoração e design É a maior revista de decoração do Brasil desde que foi lançada, há 39 anos. CASA CLAUDIA ajuda a transformar sua casa no lugar mais gostoso do mundo

Leia mais

Como criar um perfil de destaque no LinkedIn

Como criar um perfil de destaque no LinkedIn Como criar um perfil de destaque no LinkedIn O que é o LinkedIn e como ele pode me ajudar? O LinkedIn é uma rede social on-line para profissionais. Muitas pessoas dizem que é o Facebook dos negócios. Os

Leia mais

Mas, como utilizar essa ferramenta tão útil e que está à sua disposição?

Mas, como utilizar essa ferramenta tão útil e que está à sua disposição? Caríssimo aluno da Rede CEJA, Seja muito bem vindo à sua escola! Estamos muito felizes que você tenha optado por dar continuidade aos seus estudos conosco, confiando e acreditando em tudo o que poderemos

Leia mais

1. INTRODUÇÃO. Espero que faça um bom proveito do conteúdo e que, de alguma forma, este e-book facilite a sua decisão de adquirir um planejamento.

1. INTRODUÇÃO. Espero que faça um bom proveito do conteúdo e que, de alguma forma, este e-book facilite a sua decisão de adquirir um planejamento. 1. INTRODUÇÃO Muitas pessoas ficam em dúvida sobre o que considerar na hora de contratar um planejamento de estudos. Esta é uma dificuldade aceitável, tendo em vista que existem opções no mercado que não

Leia mais

A distribuição desse PDF é livre para outros DJs desde que seja mantido os devidos créditos ao site Digital DJs By Everton Rezende

A distribuição desse PDF é livre para outros DJs desde que seja mantido os devidos créditos ao site Digital DJs By Everton Rezende A distribuição desse PDF é livre para outros DJs desde que seja mantido os devidos créditos ao site Digital DJs By Everton Rezende Atenção: Troque o texto que estiver entre aspas pelo nome da informação

Leia mais

TENHA A SUA AGÊNCIA NO MERCADO DE APLICATIVOS MÓVEIS

TENHA A SUA AGÊNCIA NO MERCADO DE APLICATIVOS MÓVEIS TENHA A SUA AGÊNCIA NO MERCADO DE APLICATIVOS MÓVEIS MERCADO DE APLICATIVOS MÓVEIS POLITICA COMERCIAL E VENDAS FÁBRICA DE APLICATIVOS ÍNDICE EXPLORANDO RECURSOS COMPORTAMENTO DO USUÁRIO COMO MANTER SUA

Leia mais

BRAININ MARKETING DIGITAL DE RESULTADO

BRAININ MARKETING DIGITAL DE RESULTADO BRAININ IN MARKETING DIGITAL DE RESULTADO 75% OFF Sua empresa está em crise? Nossos clientes não estão. AUMENTE SUAS VENDAS COM MARKETING DE RESULTADOS. + + = Consultoria Web Marketing Digital SGW Flex

Leia mais

Esta é a nossa proposta para fotografar o seu casamento

Esta é a nossa proposta para fotografar o seu casamento Esta é a nossa proposta para fotografar o seu casamento Com a palavra, quem já viveu e reviveu esta emoção, documentada através de nosso olhar. Não podia deixar, de jeito nenhum, de registrar aqui o meu

Leia mais

QUER TER SUCESSO NOS NEGÓCIOS? CONFIRA NOSSAS DICAS!

QUER TER SUCESSO NOS NEGÓCIOS? CONFIRA NOSSAS DICAS! QUER TER SUCESSO NOS NEGÓCIOS? CONFIRA NOSSAS DICAS! 4 Introdução 5 Conheça seu público 5 Crie uma identidade para sua empresa 6 Construa um site responsivo 6 Seja direto, mas personalize o máximo possível

Leia mais

Introdução redes sociais mulheres Digg

Introdução redes sociais mulheres Digg O século XIX ficou conhecido como o século europeu; o XX, como o americano. O século XXI será lembrado como o Século das Mulheres. (Tsvi Bisk, Center for Strategic Futurist Thinking, 2008) A Sophia Mind,

Leia mais

A grande verdade é que a maioria das empresas está perdendo muito dinheiro tentando criar um negócio online.

A grande verdade é que a maioria das empresas está perdendo muito dinheiro tentando criar um negócio online. Você gostaria de aprender o que os negócios campeões em vendas online fazem? Como eles criam empresas sólidas na internet, que dão lucros por vários e vários anos? A grande verdade é que a maioria das

Leia mais

ONG S E ASSOCIAÇÕES. Aproveite bem todas as dicas, fotos e textos deste guia, pois eles são muito importantes.

ONG S E ASSOCIAÇÕES. Aproveite bem todas as dicas, fotos e textos deste guia, pois eles são muito importantes. ONG S E ASSOCIAÇÕES PARA COMEÇAR Você tem vontade de participar mais do que acontece ao seu redor, dar uma força para resolver questões que fazem parte da rotina de certos grupos e comunidades e colocar

Leia mais

A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows

A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows Músicos vêm debatendo

Leia mais

Um introdução. Guia do Workshop INSPIRAÇÃO IDEAÇÃO IMPLEMENTAÇÃO. O Processo de Design. O Curso para o Design Centrado no Ser Humano

Um introdução. Guia do Workshop INSPIRAÇÃO IDEAÇÃO IMPLEMENTAÇÃO. O Processo de Design. O Curso para o Design Centrado no Ser Humano Guia do Workshop INSPIRAÇÃO IDEAÇÃO IMPLEMENTAÇÃO O Processo de Design Vamos começar! Nós sabemos por experiência que o único jeito de aprender o design centrado no ser humano é aplicando-o. Por isso,

Leia mais