CREDENCIAMENTO 2017/ Resposta aos questionamentos 198 a 222

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CREDENCIAMENTO 2017/ Resposta aos questionamentos 198 a 222"

Transcrição

1 CREDENCIAMENTO 2017/00192 Resposta aos questionamentos 198 a 222 QUESTIONAMENTO 198: Para as empresas que não estão registradas na Junta Comercial do Estado de São Paulo, em razão de serem empresas de prestação de serviços, mas que se encontrem devidamente registradas em Cartório de Registro de Pessoa Jurídica, será aceito o registro do balanço juntamente com a ata de aprovação das contas, realizada no referido Cartório de Pessoa Jurídica onde a referida pessoa jurídica foi constituída e na qual mantém o arquivamento de seus contratos sociais e demais documentos? QUESTIONAMENTO 199: Temos 3 (três) Atestados de Capacidade Técnica ou seja 2 (dois) com período de 01/01/2016 a 31/12/2016 e 1 (um) com período de janeiro 2014 a dezembro de 2016 todos de acordo com o modelo constante do EDITAL DISEC Nr. 2017/00192 (8558), contendo número médio mensal de clientes em cobrança no período ininterrupto, bem como o valor médio mensal de operações em cobrança por UF - R$. Perguntamos se os dados constantes deste Atestado de 01/01/2014 a 31/12/2016 será utilizado com o aproveitamento/contagem do período coincidente com os outros dois Atestados, ou seja de 01/01/2016 a 31/12/2016? QUESTIONAMENTO 200: Em relação ao atestado de capacidade técnica, conforme o item do edital de credenciamento nº 2017/00192 (8558), Estaríamos correto quanto ao nosso entendimento, conforme exemplificação abaixo? Caso a PROPONENTE apresente mais de um atestado para comprovar o mínimo exigido em determinado lote, o período da prestação ininterrupta dos serviços por, no mínimo, 12 (doze) meses, deverá ser o mesmo. Temos um atestado de capacidade técnica de uma instituição financeira X, que atende as quantidades mínimas exigidas e com a prestação de serviços pelo período de 01/01/2016 a 30/06/2016 (6 meses) e um outro atestado de uma instituição financeira Y, também com as quantidades mínimas exigidas, com o período de 01/07/2016 a 31/12/2016 (6 meses),perfazendo assim uma prestação de serviços ininterrupta pelo período de 12 meses. Dessa forma, com a junção dos dois atestados, atenderá ao item do edital acima mencionado? Resposta: Não. Para atendimento o atestado deverá possuir a comprovação de 12 meses, no mínimo, da mesma instituição financeira. QUESTIONAMENTO 201: Solicitamos esclarecimentos a respeito dos atestados de capacidade técnica: Possuímos atestados de capacidade técnica de determinado cliente, e o mesmo nos fornece um atestado por região de atuação. O nosso melhor período escolhido é de Jan/2015 a Dez/2015, porém em um dos atestados o cliente calculou a média de Jan/2015 a Jul/2015 (que abrange o período escolhido), esse atestado será somado aos demais? Resposta: Não. Conforme item o período de prestação deverá ser o mesmo, de no mínimo 12 meses.

2 QUESTIONAMENTO 202: A proponente tem interesse em se credenciar em mais de um Lote do Edital 2017/00192, sendo que possui 2 Atestados, a saber: a) um atestado de 24 meses ininterruptos de jun/2013 a jun/2015 (instituição X), com as informações da média mensal de clientes em cobrança e valor médio mensal de operações em cobrança; b) um atestado de 12 meses ininterruptos de jun/2014 a maio/2015 (instituição Y), com as informações da média mensal de clientes em cobrança e valor médio mensal de operações em cobrança. Considerando que os períodos de jun/2014 a maio/2015 são concomitantes, e constam nos 2 Atestados, INDAGA-SE: Os referidos atestados são aptos a atender à exigência editalícia do item ? " QUESTIONAMENTO 203: Para as sociedades simples, devidamente registradas nos Cartórios de Pessoa Jurídica, será aceito o Balanço Patrimonial devidamente assinado e registrado no mesmo Cartório de Pessoa Jurídica? Há alguma restrição neste sentido? Não há restrição. QUESTIONAMENTO 204: Em relação ao edital 2017/00192 (8558), anexo 2 item , solicitamos o seguinte esclarecimento: A empresa possui atestado de um único período que atende as exigências dos lotes 1 e 4 -Segmento Pessoa Física, e este mesmo atestado traz um outro período (diferente do segmento de Pessoa Física) que atende as exigências do lote 9 Segmento Pessoa Jurídica. Pergunta-se: baseada nesta informação e considerando que atenderemos os demais requisitos do edital, nossa empresa será credenciada nos 3 lotes desejados (Lotes 1,4 e 9)? QUESTIONAMENTO 205: Será considerada a soma dos seguintes atestados, em relação exclusivamente ao atendimento da clausula sem prejuízo as demais exigências: BANCO A Prestação de serviço de 10/02/2015 até presente data de assinatura 25/04/2017 BANCO B Prestação de serviço de 26/12/2011 até a presente data de assinatura 25/04/2017 BANCO C Prestação de serviço 26/02/2006 até a presente data de assinatura 25/04/2017 Resposta: Sim, desde que o período de prestação seja o mesmo, de no mínimo 12 meses. Conforme item caso o atestado apresente mais do que 12 meses de prestação de serviços, será considerada a média mensal do período informado, tanto no tocante à quantidade de clientes quanto no valor total das operações em cobrança, considerando que a prestação de serviços deverá contemplar, no mínimo, 12 meses. QUESTIONAMENTO 206: Tendo em vista que houve a alteração no Requerimento de Credenciamento em relação a ordem das regiões (4 - Região Sul e 5 - São Paulo), o requerimento entregue no formato anterior invalida o documento?

3 Resposta: Não. Caso a documentação apresente informações que possam gerar dúvidas à Comissão do Credenciamento, poderão ser realizadas diligências, conforme item 7.11 da Seção II do Edital. QUESTIONAMENTO 207: Sobre a documentação que será enviada como cópia autenticada, essa documentação tem alguma validade? Resposta: Somente tem data de validade a documentação que indicar referida data no documento. Caso os documentos relacionados nos itens a do Anexo 02 do Edital sejam apresentados sem indicação de prazo de validade, serão considerados, para o certame, válidos por 90 (noventa) dias a partir da data de sua emissão, Conforme item 4.1 do Anexo 02. QUESTIONAMENTO 208: A Certidão do FGTS tem prazo muito dinâmico sendo renovada mensalmente no SICAF. Se no ato da consulta pela Comissão ela estiver vencida, circunstancialmente, em função do processo de atualização, mas uma vez já quitada, poderemos enviar o comprovante do pagamento formando prova da sua regularidade? Será considerado válida? Resposta: Conforme item 4.1 do Anexo 02 do Edital, os documentos exigidos para habilitação deverão estar com prazo de validade em vigor na data marcada para a Sessão de abertura dos envelopes DOCUMENTOS. QUESTIONAMENTO 209: O item , letra f diz que são necessários: f) razão social, CNPJ, telefone, e endereço completo da empresa emitente; Em nosso caso, recebemos atestados de 3 carteiras do mesmo banco, todos perfeitamente adequados em todas as exigências do edital, porem as informações acima citadas do f (EMPRESA EMITENTE) do item estão apenas com: Razão Social, CNPJ e Endereço. Sendo que as demais informações estão preenchidas no atestado no campo: SIGNATÁRIO DA EMPRESA EMITENTE DO ATESTADO. Isso por que as informações e telefone referente a instituição que oferece o atestado seriam através de algum representante, que no caso é a pessoa que assinou e disponibilizou suas informações no campo citado acima. Ou seja, todas as informações foram preenchidas, e no campo SIGNATÁRIO DA EMPRESA EMITENTE AO ATESTADO, possui e telefone da empresa. Sendo por isso que a empresa não duplicou a informação no campo EMPRESA EMITENTE. Podemos considerar desta forma? Resposta: As informações consideradas obrigatórias para o atestado estão dispostas no Edital, em especial no item QUESTIONAMENTO 210: Uma empresa pode ter interesse em todos os lotes e apresentar atestado que habilite em apenas um lote? Resposta: A empresa pode manifestar interesse em todos os lotes e apresentar atestado que a habilite apenas em um. Daí a necessidade de preenchimento da ordem de preferência. QUESTIONAMENTO 211: Nossa empresa possui atestados que a permitem participar de todas as regiões tanto no seguimento de pessoa física quanto no segmento de pessoa jurídica. Nesse sentido, gostaríamos do seguinte esclarecimento: No anexo 04 é solicitado relacionar a ordem de preferência dos lotes em que a empresa deseja atuar.

4 Considerando que iremos participar de todas as regiões, o que devemos informar nessa coluna? Resposta: A indicação da ordem de preferência é necessária uma vez que, embora o Edital permita o credenciamento em todos os lotes, alguns atestados podem não ser considerados válidos. Dessa forma, a mesma pode optar por lotes em ordem de preferência para concorrência. QUESTIONAMENTO 212: Fazemos referência ao item g) razão social, CNPJ, telefone, e endereço completo da empresa interessada; anexo 02 condições de habilitação, do edital: Indagamos se há necessidade de constar no espaço reservado do Atestado de Qualificação Técnica da interessada seu e seu telefone. No modelo do edital, anexo nº 08, não consta essa exigência. Informamos que o Atestado fornecido pelo próprio BB não foi inserido esta informação. Resposta: Conforme Errata nº 5 somente será necessário constar Razão social, CNPJ e endereço completo. Tanto no Anexo nº 08 como no atestado do BB constam tais informações. QUESTIONAMENTO 213: E obrigatório constar no Atestado de Capacidade Técnica o número de telefone e da empresa licitante. Resposta: Não. Vide errata nº 5. QUESTIONAMENTO 214: Será considerado o atestado de capacidade técnica que informar o período de prestação de serviços da seguinte forma: DE 01/2016 ATÉ 12/2016? QUESTIONAMENTO 215: E obrigatório, além do período estar claro que, deverá constar a palavra "ininterrupto"? Resposta: Não. Vide Nota de Esclarecimento 2 publicada no site. QUESTIONAMENTO 216: As informações da quantidade média mensal de clientes em cobrança e o valor médio mensal de operações em cobrança, tanto em PF, quanto em PJ, em cada UF, deverá estar com soma das quantidades e dos valores dos estados e totalizada ao final da informação ou basta somente ter a informação em cada estado da federação? Resposta: Não há a necessidade de totalizar. QUESTIONAMENTO 217: A informação no atestado de capacidade técnica que a licitante: "Restrições: NADA CONSTA", supre o texto sugestivo do modelo na página 42 do Anexo 8, que sugere: "atestamos ainda que não existem, em nossos registros, até a presente data, fatos que desabonem sua conduta e responsabilidade com as obrigações assumidas?

5 QUESTIONAMENTO 218: no item "LOTE (S) ONDE DESEJA ATUAR: mencionar cada lote... Devemos descrever neste espaço os lotes e em seguida, abaixo no quadro colocar um "X" nas opções? Resposta: Basta marcar nas opções listadas, seguindo o modelo sugestivo do Banco. QUESTIONAMENTO 219: Como devemos descrever e informar a ordem de preferência dos Lotes? no quadro da página 36 do Edital de Credenciamento? Resposta: Dentre os lotes onde deseja atuar qual a ordem de preferência dos mesmos. QUESTIONAMENTO 220: A ordem de preferência também deve ser descrita acima do quadro? Exemplo: ORDEM DE PREFERENCIA: aqui mencionar os estados na ordem... Resposta: Não. QUESTIONAMENTO 221: Atuamos somente no segmento de cobrança judicial. Podemos entrar no processo de licitação sem que tenhamos atuação na cobrança amigável? Resposta: Os interessados deverão comprovar prestação de serviços de cobrança extrajudicial. QUESTIONAMENTO 222: Sobre o período de 12 meses ininterruptos do Atestado de Capacidade Técnica o mesmo poderá ser representado por dias ou meses? Por exemplo 01/03/2014 à 01/04/2015 ou Mar/13 à Abr/14, ou ambos os formatos dos períodos nos atestados serão considerados? Resposta: Ambos os formatos serão aceitos.

CREDENCIAMENTO 2017/00192 (8558) ERRATA Nº 5

CREDENCIAMENTO 2017/00192 (8558) ERRATA Nº 5 CREDENCIAMENTO 0/009 (8558) ERRATA Nº 5 No Requerimento de Credenciamento (Anexo 04 do Edital), onde se lê: Lote(s) INTERESSE ORDEM DE PREFERÊNCIA Segmento PESSOA FÍSICA Centrooeste e Norte 3 Sudeste 4

Leia mais

CREDENCIAMENTO 2017/ Respostas aos questionamentos 175 a 197

CREDENCIAMENTO 2017/ Respostas aos questionamentos 175 a 197 CREDENCIAMENTO 2017/00192 Respostas aos questionamentos 175 a 197 QUESTIONAMENTO 175: Tenho 02 atestados sendo um do Banco A com que tem números para 02 lotes sendo 01 pessoa Física e outro PJ. Pergunta:

Leia mais

CREDENCIAMENTO 2017/ Resposta aos questionamentos 223 a 260

CREDENCIAMENTO 2017/ Resposta aos questionamentos 223 a 260 CREDENCIAMENTO 2017/00192 Resposta aos questionamentos 223 a 260 QUESTIONAMENTO 223: No atestado de capacidade técnica, Anexo n 08, é obrigatório conter no atestado emitido na íntegra: "Atestamos ainda,

Leia mais

CREDENCIAMENTO Nº 2017/00192 (8558) Resposta aos questionamentos 473 a 490

CREDENCIAMENTO Nº 2017/00192 (8558) Resposta aos questionamentos 473 a 490 CREDENCIAMENTO Nº 2017/00192 (8558) Resposta aos questionamentos 473 a 490 QUESTIONAMENTO 473: A pessoa jurídica interessada no credenciamento para a prestação de serviços de cobrança extrajudicial, poderá

Leia mais

RESPOSTAS AOS QUESTIONAMENTOS SOBRE A INTERPRETAÇÃO DO EDITAL

RESPOSTAS AOS QUESTIONAMENTOS SOBRE A INTERPRETAÇÃO DO EDITAL RESPOSTAS AOS QUESTIONAMENTOS SOBRE A INTERPRETAÇÃO DO EDITAL OBJETO : Credenciamento de Pessoas Jurídicas (cujo objeto social preveja atividades referentes à cobrança) até o número máximo indicado no

Leia mais

CREDENCIAMENTO 2017/ Resposta aos questionamentos 130 a 174

CREDENCIAMENTO 2017/ Resposta aos questionamentos 130 a 174 CREDENCIAMENTO 2017/00192 Resposta aos questionamentos 130 a 174 QUESTIONAMENTO 130: Dado o modelo de atestado, constante no Anexo nº 08, questiona-se: no texto "Atestamos, para fim exclusivo de participação

Leia mais

AUDIÊNCIA PÚBLICA DO CREDENCIAMNETO 2017/ Resposta aos questionamentos 17 a 40

AUDIÊNCIA PÚBLICA DO CREDENCIAMNETO 2017/ Resposta aos questionamentos 17 a 40 AUDIÊNCIA PÚBLICA DO CREDENCIAMNETO 2017/00192 Resposta aos questionamentos 17 a 40 QUESTIONAMENTO 17: 5.2, alíneas f, g e h - No que diz respeito à certidão exigida no Anexo nº 04, para comprovação do

Leia mais

CREDENCIAMNETO 2017/ Resposta aos questionamentos 84 a 129

CREDENCIAMNETO 2017/ Resposta aos questionamentos 84 a 129 CREDENCIAMNETO 2017/00192 Resposta aos questionamentos 84 a 129 QUESTIONAMENTO 84: Item 3.1.9.4 do Anexo Nº2, Ao que refere-se a remuneração, está claro que será sobre fases (age de dívida), onde o mais

Leia mais

CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1

CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1 CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1 A Comissão de Licitação do Conselho Nacional do SESI vem por meio desta

Leia mais

COMUNICADO 01 ERRATA EDITAL DE CREDENCIAMENTO 01/2019 SEBRAE/GO CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA E/OU INSTRUTORIA

COMUNICADO 01 ERRATA EDITAL DE CREDENCIAMENTO 01/2019 SEBRAE/GO CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA E/OU INSTRUTORIA COMUNICADO 01 ERRATA EDITAL DE CREDENCIAMENTO 01/2019 SEBRAE/GO CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA E/OU INSTRUTORIA Goiânia, 29 de maio de 2019. Foram retificados os seguintes

Leia mais

CREDENCIAMENTO 2017/ Resposta aos questionamentos 328 a 371

CREDENCIAMENTO 2017/ Resposta aos questionamentos 328 a 371 CREDENCIAMENTO 2017/00192 Resposta aos questionamentos 328 a 371 QUESTIONAMENTO 328: Referente ao processo licitatório 2017/00192 (8558) solicitamos esclarecimentos para os questionamentos abaixo: 1. Informar

Leia mais

ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS

ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS 1. LOCAL DE ENTREGA 1.1. A entrega será efetuada no endereço constante na Ordem de Fornecimento ou Pedido de Compra. NOTA 1 : AS ENTREGAS

Leia mais

RESPOSTA A QUESTIONAMENTOS DO EDITAL DE CONCORRÊNCIA Nº 13/2016

RESPOSTA A QUESTIONAMENTOS DO EDITAL DE CONCORRÊNCIA Nº 13/2016 RESPOSTA A QUESTIONAMENTOS DO EDITAL DE CONCORRÊNCIA Nº 13/2016 Pelo presente, segue a resposta ao questionamento do Edital da Concorrência nº 13/2016 e a questionamentos recebidos por empresa interessada

Leia mais

CONCORRÊNCIA N 2014/0111L (7421) CENTRO DE APOIO AOS NEGOCIOS E OPERAÇÕES DE LOGISTICA SÃO PAULO (SP) Errata n 2

CONCORRÊNCIA N 2014/0111L (7421) CENTRO DE APOIO AOS NEGOCIOS E OPERAÇÕES DE LOGISTICA SÃO PAULO (SP) Errata n 2 CONCORRÊNCIA N 2014/0111L (7421) CENTRO DE APOIO AOS NEGOCIOS E OPERAÇÕES DE LOGISTICA SÃO PAULO (SP) Errata n 2 Comunicamos que os itens abaixo foram alterados: Item 5. HABILITAÇÃO, páginas 4, 5, 6 e

Leia mais

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício.

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício. COMISSÃO DE CADASTRO DE FORNECEDORES CADASTRO Relação dos documentos necessários para CADASTRAMENTO no Serviço de Previdência Municipal - SEPREM, conforme artigos 27 a 31 da Lei Federal nº 8.666, de 21

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº. 01/2018 CHAMAMENTO PUBLICO DICAS PARA MELHOR ENTENDIMENTO E COMPREENSÃO SOBRE O EDITAL DE CREDENCIAMENTO:

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº. 01/2018 CHAMAMENTO PUBLICO DICAS PARA MELHOR ENTENDIMENTO E COMPREENSÃO SOBRE O EDITAL DE CREDENCIAMENTO: EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº. 01/2018 CHAMAMENTO PUBLICO DICAS PARA MELHOR ENTENDIMENTO E COMPREENSÃO SOBRE O EDITAL DE CREDENCIAMENTO: 1. Sobre o Documento: O Edital é extenso, pois possui todas as informações

Leia mais

QUESTIONAMENTOS PRÉ-QUALIFICAÇÃO N 01/2016

QUESTIONAMENTOS PRÉ-QUALIFICAÇÃO N 01/2016 1. Solicitamos que seja admitida a subcontratação de escritório de advocacia pela licitante, além de aceitar credenciais e profissionais do subcontratado para fins de habilitação, uma vez que não será

Leia mais

BANCO DO BRASIL S.A. DIRETORIA DE SUPRIMENTOS, INFRAESTRUTURA E PATRIMÔNIO CESUP COMPRAS E CONTRATAÇÕES (SP) ERRATA Nº 4

BANCO DO BRASIL S.A. DIRETORIA DE SUPRIMENTOS, INFRAESTRUTURA E PATRIMÔNIO CESUP COMPRAS E CONTRATAÇÕES (SP) ERRATA Nº 4 BANCO DO BRASIL S.A. DIRETORIA DE SUPRIMENTOS, INFRAESTRUTURA E PATRIMÔNIO CESUP COMPRAS E CONTRATAÇÕES (SP) ERRATA Nº 4 CREDENCIAMENTO 2014/0003 (7419) OBJETO: Constitui objeto do presente procedimento

Leia mais

ESCLARECIMENTOS NR 02 RESPOSTAS AOS QUESTIONAMENTOS REFERENTES AO EDITAL SGF MT 01/2017

ESCLARECIMENTOS NR 02 RESPOSTAS AOS QUESTIONAMENTOS REFERENTES AO EDITAL SGF MT 01/2017 1- Eu irei entrar na sociedade da minha esposa, que já é credenciada, para atender o edital; sendo assim, eu ja tenho uma outra empresa de consultoria que no caso, eu também terei que colocar minha esposa

Leia mais

EDITAL DE COLETA DE PROPOSTAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADVOCACIA PARA A ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DO RESIDENCIAL VEREDAS DAS GERAES

EDITAL DE COLETA DE PROPOSTAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADVOCACIA PARA A ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DO RESIDENCIAL VEREDAS DAS GERAES EDITAL DE COLETA DE PROPOSTAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADVOCACIA PARA A ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DO RESIDENCIAL VEREDAS DAS GERAES Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que Associação

Leia mais

ESCLARECIMENTOS REFERENTE: LICITAÇÃO CREDENCIAMENTO SPAL Nº 01/2018

ESCLARECIMENTOS REFERENTE: LICITAÇÃO CREDENCIAMENTO SPAL Nº 01/2018 ESCLARECIMENTOS REFERENTE: LICITAÇÃO CREDENCIAMENTO SPAL Nº 01/2018 Um licitante nos solicitou os seguintes esclarecimentos: Seguem respostas das unidades organizacionais da COPASA MG, responsáveis pela

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 7ª REGIÃO/SC CORECON-SC COMISSÃO DE LICITAÇÃO

CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 7ª REGIÃO/SC CORECON-SC COMISSÃO DE LICITAÇÃO CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 7ª REGIÃO/SC CORECON-SC COMISSÃO DE LICITAÇÃO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2017 Credenciamento de Imobiliária para Locação de Sala Comercial do CORECON-SC O CONSELHO

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA O CADASTRO NO SISTEMA DE CADASTRAMENTO ÚNICO DE FORNECEDOR INTRODUÇÃO

ORIENTAÇÕES PARA O CADASTRO NO SISTEMA DE CADASTRAMENTO ÚNICO DE FORNECEDOR INTRODUÇÃO Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Pato Branco Diretoria de Planejamento e Administração Departamento de Materiais e Patrimônio ORIENTAÇÕES PARA O CADASTRO NO SISTEMA

Leia mais

CERTIDÃO DE REGULARIDADE E QUITAÇÃO - CRQ

CERTIDÃO DE REGULARIDADE E QUITAÇÃO - CRQ CERTIDÃO DE REGULARIDADE E QUITAÇÃO - CRQ A CRQ será fornecida, mediante requerimento da pessoa jurídica registrada (Resolução CFN 378 de 28 de dezembro de 2005). O número de certidões a serem emitidas

Leia mais

CERTIDÃO DE REGULARIDADE E QUITAÇÃO - CRQ

CERTIDÃO DE REGULARIDADE E QUITAÇÃO - CRQ Conselho Federal de Nutricionistas Conselho Regional de Nutricionistas 5a Região (BA e SE) CERTIDÃO DE REGULARIDADE E QUITAÇÃO - CRQ A CRQ será fornecida, mediante requerimento da pessoa jurídica registrada

Leia mais

Prefeitura do Município de Piracicaba Secretaria Municipal de Administração Departamento de Material e Patrimônio Divisão de Compras

Prefeitura do Município de Piracicaba Secretaria Municipal de Administração Departamento de Material e Patrimônio Divisão de Compras O, por intermédio da, comunica que, de acordo com o que dispõe a Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, os Srs. Fornecedores da Prefeitura do Município de Piracicaba que desejarem se inscrever no CERTIFICADO

Leia mais

CONCORRÊNCIA Nº 2016/02373 (7421) REGISTRO DE PREÇOS ESCLARECIMENTO 3

CONCORRÊNCIA Nº 2016/02373 (7421) REGISTRO DE PREÇOS ESCLARECIMENTO 3 CONCORRÊNCIA Nº 2016/02373 (7421) REGISTRO DE PREÇOS ESCLARECIMENTO 3 OBJETO: Registro de Preços para eventuais e futuras contratações visando à instalação, relocalização e adequações diversas em agências

Leia mais

GUIA DE PROCEDIMENTOS PARA O CREDENCIAMENTO DE FORMADORES DE MERCADO PARA CONTRATOS DERIVATIVOS

GUIA DE PROCEDIMENTOS PARA O CREDENCIAMENTO DE FORMADORES DE MERCADO PARA CONTRATOS DERIVATIVOS GUIA DE PROCEDIMENTOS PARA O CREDENCIAMENTO DE FORMADORES DE MERCADO PARA CONTRATOS DERIVATIVOS 11/09/2017 INFORMAÇÃO PÚBLICA SUMÁRIO 1 OBJETIVO... 3 2 ATIVIDADE DO FORMADOR DE MERCADO... 3 3 INSTITUIÇÕES

Leia mais

NÚMERO DA PÁGINA 01/06

NÚMERO DA PÁGINA 01/06 01/06 JOSÉ AUGUSTO DE CARVALHO GONÇALVES NUNES, Diretor Presidente da ÁGUAS E ESGOTOS DO PIAUÍ S/A - AGESPISA, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social da Empresa e, CONSIDERANDO a conveniência

Leia mais

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS Comissão Permanente de Licitação

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS Comissão Permanente de Licitação EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA CADASTRO DE FORNECEDORES O Município de Colinas do Tocantins, Estado do Tocantins, com fundamento nos artigos 34 a 37 da Lei nº 8.666/93 e demais alterações, torna público

Leia mais

Sobre o Cancelamento de Gravames. Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/RS

Sobre o Cancelamento de Gravames. Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/RS Sobre o Cancelamento de Gravames Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/RS Procedimentos para solicitação do desbloqueio de cancelamento de gravame. (Versão Atualizada 2015) De acordo com a portaria

Leia mais

CONCORRÊNCIA SUPRIMENTOS Nº 47/2016

CONCORRÊNCIA SUPRIMENTOS Nº 47/2016 CIRCULAR N 05/2016 CONCORRÊNCIA SUPRIMENTOS Nº 47/2016 OBJETO: Contratação de empresa especializada para a execução, sob o regime de empreitada por preço global, dos serviços de engenharia necessários

Leia mais

RETIFICAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO

RETIFICAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO RETIFICAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO PROCESSO Nº 23065.031800/2013-46 RDC PRESENCIAL Nº 001/2013 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A ELABORAÇÃO DE PROJETOS BÁSICOS E EXECUTIVOS DE ENGENHARIA E EXECUÇÃO DA OBRA

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº. 002/ O presente credenciamento encontra amparo no caput do Art. 25 da Lei nº /93.

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº. 002/ O presente credenciamento encontra amparo no caput do Art. 25 da Lei nº /93. EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº. 002/2018 A FUNDAÇÃO EDUCATIVA DE RÁDIO E TELEVISÃO OURO PRETO - FEOP, por meio do Presidente da Comissão de Licitação, a Sra. Christyane Estevam Silva, no uso de suas atribuições,

Leia mais

Limite para o recebimento das propostas: às 17:00 h: min do dia 30 / 10 / 2015

Limite para o recebimento das propostas: às 17:00 h: min do dia 30 / 10 / 2015 BRIEFING PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E/OU FORNECIMENTO DE PRODUTO Código: COM.FR.0009 Data da Elaboração: 13/07/2014 Revisão 000 FINALIDADE DA CONTRATAÇÃO (OBJETO - Descrever de forma sucinta o serviço/produto

Leia mais

CHAMAMENTO PÚBLICO DE PATROCÍNIO A PROJETOS E EVENTOS Nº 01/2018 1º SEMESTRE DE 2018 PROCESSO INTERNO 489/2017

CHAMAMENTO PÚBLICO DE PATROCÍNIO A PROJETOS E EVENTOS Nº 01/2018 1º SEMESTRE DE 2018 PROCESSO INTERNO 489/2017 CHAMAMENTO PÚBLICO DE PATROCÍNIO A PROJETOS E EVENTOS Nº 01/2018 1º SEMESTRE DE 2018 PROCESSO INTERNO 489/2017 ESCLARECIMENTO 35 enviado por e-mail em 15/1/2018, às 13h09 No Item 9. Orçamento - Fala de

Leia mais

1. DO CADASTRAMENTO E DO CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL

1. DO CADASTRAMENTO E DO CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL EDITAL DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL Nº 005/2019 Edital de Convocação de Pessoas Físicas e Jurídicas para Inscrição ou Renovação no Cadastro de Fornecedores da Prefeitura Municipal de Coqueiros

Leia mais

CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) LEI FEDERAL Nº DE 21 DE JUNHO DE 1993 E SUAS ALTERAÇÕES

CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) LEI FEDERAL Nº DE 21 DE JUNHO DE 1993 E SUAS ALTERAÇÕES CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) LEI FEDERAL Nº. 8.666 DE 21 DE JUNHO DE 1993 E SUAS ALTERAÇÕES 1 INSTRUÇÕES PARA OBTENÇÃO DO CRC A) O fornecedor deverá apresentar os documentos necessários para

Leia mais

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL Administração Regional de Rondônia

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL Administração Regional de Rondônia EDITAL DE CREDENCIAMENTO INSTRUTORIA N.º 001/2012 O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural SENAR Administração Regional Rondônia, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 04.293.236/0001-14, com sede na Avenida Getúlio

Leia mais

1. Objeto da Concorrência: 1.1. O objeto da presente concorrência/tomada de preços é a Prestação de Serviços de

1. Objeto da Concorrência: 1.1. O objeto da presente concorrência/tomada de preços é a Prestação de Serviços de I MEMORIAL TÉCNICO DO XXVII CBP: 1. Objeto da Concorrência: 1.1. O objeto da presente concorrência/tomada de preços é a Prestação de Serviços de INFORMÁTICA, AUDIVISUAL, MÍDIA DESK E EQUIPAMENTOS DE TRADUÇÃO

Leia mais

ANEXO III CRITÉRIOS PARA AVALIAÇÃO DA PROPOSTA TÉCNICA

ANEXO III CRITÉRIOS PARA AVALIAÇÃO DA PROPOSTA TÉCNICA ANEXO III CRITÉRIOS PARA AVALIAÇÃO DA PROPOSTA TÉCNICA Para efeito da avaliação / pontuação técnica descrita nesse Anexo. Os pontos relacionados a cada quesito serão atribuídos a cada um dos profissionais

Leia mais

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL SENAC/PARANÁ CONCORRÊNCIA 15/2013

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL SENAC/PARANÁ CONCORRÊNCIA 15/2013 SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL SENAC/PARANÁ CONCORRÊNCIA 15/2013 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO E ADEQUAÇÃO DE SEMIRREBOQUE FURGÃO CARGA SECA, COM AVANÇO LATERAL,

Leia mais

EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO PROCESSO 0003/2016 CARTA CONVITE Nº 001/2016

EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO PROCESSO 0003/2016 CARTA CONVITE Nº 001/2016 EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO PROCESSO 0003/2016 CARTA CONVITE Nº 001/2016 TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL MARCELO ALVES DE FREITAS, diretor executivo do INSTITUTO DE PREV DOS SERVIDORES DO MUNICIPIO

Leia mais

EDITAL Nº 001/2.019 CADASTRO DE FORNECEDORES DE BENS, PRESTADORES DE SERVIÇOS E EMPREITEIROS DE OBRAS E SERVIÇOS

EDITAL Nº 001/2.019 CADASTRO DE FORNECEDORES DE BENS, PRESTADORES DE SERVIÇOS E EMPREITEIROS DE OBRAS E SERVIÇOS EDITAL Nº 001/2.019 CADASTRO DE FORNECEDORES DE BENS, PRESTADORES DE SERVIÇOS E EMPREITEIROS DE OBRAS E SERVIÇOS O Município de Itapecerica da Serra torna público, para conhecimento dos interessados que

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ubatã publica:

Prefeitura Municipal de Ubatã publica: 1 Quarta-feira Ano Nº 1609 Prefeitura Municipal de Ubatã publica: Análise dos Documentos e Questionamentos dos Representantes das Empresas Participantes da Tomada de Preços Nº 002/2017- Objeto: Contratação

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO 2014/001 PROCESSO Nº. AD 043/2014 DATA: 19/05/2014. Pedidos de Esclarecimentos

EDITAL DE CREDENCIAMENTO 2014/001 PROCESSO Nº. AD 043/2014 DATA: 19/05/2014. Pedidos de Esclarecimentos EDITAL DE CREDENCIAMENTO 2014/001 PROCESSO Nº. AD 043/2014 DATA: 19/05/2014 Pedidos de Esclarecimentos A Comissão Especial de Licitação do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo S.A. - BANDES, no uso

Leia mais

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global A Câmara Municipal de Centenário do Sul, Estado do Paraná, em conformidade com a Lei nº 8.666/93 de 21 de Junho de 1993, suas alterações e

Leia mais

ANEXO X MANUAL DE CADASTRAMENTO NO GDH. Este manual poderá sofrer alterações devido a implementações de rotinas no sistema, as

ANEXO X MANUAL DE CADASTRAMENTO NO GDH. Este manual poderá sofrer alterações devido a implementações de rotinas no sistema, as ANEXO X MANUAL DE CADASTRAMENTO NO GDH Este manual poderá sofrer alterações devido a implementações de rotinas no sistema, as quais serão notificadas aos interessados. INSCRIÇÃO DO INSTRUTOR NO GDH Analisados

Leia mais

POP s. POP 12.1 Usuário Externo. (Procedimento Operacional Padrão) Versão 01, Fev/2018.

POP s. POP 12.1 Usuário Externo. (Procedimento Operacional Padrão) Versão 01, Fev/2018. POP s (Procedimento Operacional Padrão) POP 12.1 Usuário Externo Versão 01, Fev/2018. I. Apresentação O objetivo deste manual é orientar o usuário externo do SEI da UFPel a se cadastrar, acessar, recuperar

Leia mais

ANEXO X MANUAL DE CADASTRAMENTO NO GDH

ANEXO X MANUAL DE CADASTRAMENTO NO GDH ANEXO X MANUAL DE CADASTRAMENTO NO GDH Este manual poderá sofrer alterações devido a implementações de rotinas no sistema, as quais serão notificadas aos interessados. INSCRIÇÃO DO INSTRUTOR NO GDH Analisados

Leia mais

MGI - MINAS GERAIS PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ / PRESTA ESCLARECIMENTOS

MGI - MINAS GERAIS PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ / PRESTA ESCLARECIMENTOS MGI - MINAS GERAIS PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ 19.296.342/0001-29 PRESTA ESCLARECIMENTOS CARTA CONVITE AO MERCADO FINANCEIRO DE 09 DE MARÇO DE 2018, REPUBLICADA EM 26 DE MARÇO DE 2018. 1) Em relação ao Consórcio:

Leia mais

Pedido de Esclarecimento ao Edital Tomada de Preço 01/2016. 1) Quais são as Comarcas e Varas do Trabalho que a CEPEL possui ações tramitando? Resposta: Atualmente o CEPEL possui ações em trâmite nas comarcas

Leia mais

Administração Central Unidade de Infraestrutura INSTRUÇÃO 01 UIE. Rev 01 - Atualizada em 26/09/2016

Administração Central Unidade de Infraestrutura INSTRUÇÃO 01 UIE. Rev 01 - Atualizada em 26/09/2016 INSTRUÇÃO 01 UIE Rev 01 - Atualizada em 26/09/2016 DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA OBRAS/SERVIÇOS DE ENGENHARIA ATÉ R$ 15.000,00 A presente Instrução da Unidade de Infraestrutura UIE, tem por objetivo informar

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC"

MANUAL DE PROCEDIMENTOS CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL CRC MANUAL DE PROCEDIMENTOS CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC" CISSUL - CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE PARA GERENCIAMENTO DA REDE DE Página 1 de 5 SETOR DE LICITAÇÕES INFORMAÇÕES PARA CADASTRO DE FORNECEDORES

Leia mais

Dados Cadastrais Anexo I

Dados Cadastrais Anexo I Dados Cadastrais Anexo I Registro Secundário Razão Social Tipo de Sociedade Data da Fundação Cidade (Sede) Estado Endereço (Correspondência) Complemento Bairro Cidade Estado CEP Telefone 1 Telefone 2 E-mail

Leia mais

Concorrência Pública nº 04/2016 Processo nº

Concorrência Pública nº 04/2016 Processo nº Concorrência Pública nº 04/2016 Processo nº 001.000869.16.3 Objeto: Contratação de empresa ou de consórcio de empresas para a elaboração dos projetos para a construção da nova sede da Procuradoria Geral

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DE PERNAMBUCO CADFOR

ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DE PERNAMBUCO CADFOR ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DE PERNAMBUCO CADFOR SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GERÊNCIA DE CADASTRO DE FORNECEDORES, MATERIAIS E SERVIÇOS ORIENTAÇÕES INICIAIS Como se tornar um

Leia mais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha 525 Belo Horizonte MG NORMAS DE CREDENCIAMENTO PARA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS 1. DA FINALIDADE A COMPANHIA DE

Leia mais

Rua Domingos Nascimento, 285 Bom Retiro Curitiba Paraná CEP: sistemare.com.br fone/fax: (41)

Rua Domingos Nascimento, 285 Bom Retiro Curitiba Paraná CEP: sistemare.com.br fone/fax: (41) Referente: Concorrência n 55/2018 Á COMISSÃO DE LICICITAÇÃO DO SISTEMA FIEP Ilmo. Sr. Presidente A empresa SISTEMARE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS, vem respeitosamente através deste apresentar Recurso contra

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO AO CONCURSO DE SUFICIÊNCIA PARA OBTENÇÃO DO CERTIFICADO DE ATUAÇÃO NA ÁREA DE ATENDIMENTO AO QUEIMADO 2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO AO CONCURSO DE SUFICIÊNCIA PARA OBTENÇÃO DO CERTIFICADO DE ATUAÇÃO NA ÁREA DE ATENDIMENTO AO QUEIMADO 2017 EDITAL DE CONVOCAÇÃO AO CONCURSO DE SUFICIÊNCIA PARA OBTENÇÃO DO CERTIFICADO DE ATUAÇÃO NA ÁREA DE ATENDIMENTO AO QUEIMADO 2017 Pelo presente edital a Associação Médica Brasileira AMB e a Sociedade Brasileira

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA DE ESTADO DA CASA CIVIL ANEXO II

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA DE ESTADO DA CASA CIVIL ANEXO II ANEXO II CERTIDÕES (Nota: certidões de praxe, incluindo-se certidão do RGI do imóvel) 17.47 18.47 19.47 20.47 21.47 22.47 23.47 24.47 25.47 26.47 27.47 ANEXO III LAUDO DE AVALIAÇÃO 28.47 29.47 30.47 31.47

Leia mais

* Os congressistas só poderão embarcar nos pontos pré-estabelecidos se estiverem portando o crachá do evento.

* Os congressistas só poderão embarcar nos pontos pré-estabelecidos se estiverem portando o crachá do evento. I CONDIÇÕES PARA A CONCORRÊNCIA: 1. OBJETO DA CONCORRÊNCIA: 1.1. O objeto da concorrência é a prestação de serviços de SHUTTLE como transportadora do XXXVI Congresso Brasileiro de Psiquiatria. 1.2. A ABP

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 01/ SEBRAE FAQ Perguntas mais Frequentes

PROCESSO SELETIVO Nº 01/ SEBRAE FAQ Perguntas mais Frequentes PROCESSO SELETIVO Nº 01/2015 - SEBRAE FAQ Perguntas mais Frequentes 1. Se eu enviar somente o formulário de inscrição já estarei apto a participar do Processo Seletivo? Não. Deverá enviar toda documentação

Leia mais

Adiante a Comissão enumera as empresas com as respectivas não conformidades, bem como as aprovadas para a próxima etapa.

Adiante a Comissão enumera as empresas com as respectivas não conformidades, bem como as aprovadas para a próxima etapa. EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS Nº 01, QUANTO ÀS DECISÕES DA COMISSÃO ESPECIAL DO EDITAL DE CREDENCIAMENTO PESSOA JURÍDICA NA ÁREA DE ESTUDOS E PESQUISAS 02/2016, QUE TEM POR OBJETIVO: 2. OBJETIVO: 2.1. Este Edital

Leia mais

POP s. POP 12.1 Usuário Externo. (Procedimento Operacional Padrão) Versão 01, Fev/2018.

POP s. POP 12.1 Usuário Externo. (Procedimento Operacional Padrão) Versão 01, Fev/2018. POP s (Procedimento Operacional Padrão) POP 12.1 Usuário Externo Versão 01, Fev/2018. I. Apresentação O objetivo deste manual é orientar o usuário externo do SEI da UFPel a se cadastrar, acessar, recuperar

Leia mais

Por meio deste aditamento, alteramos o edital, conforme segue: 1. No Item 3. RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS, das Instruções à Proponente, onde se lê:

Por meio deste aditamento, alteramos o edital, conforme segue: 1. No Item 3. RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS, das Instruções à Proponente, onde se lê: Aditamento nº 01 Pregão Eletrônico nº 16/03323 Objeto: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de apoio e assessoria no planejamento e definição dos projetos básicos preliminares

Leia mais

EDITAL 008/2016 CONVÊNIO N /2014

EDITAL 008/2016 CONVÊNIO N /2014 EDITAL 008/2016 CONVÊNIO N 813037/2014 CONTRATAÇÃO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE WEBDESIGN NO AMBITO DO CONVÊNIO N 813037/2014 ENTRE O INSTITUTO DH E A SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS

Leia mais

FICHA DE REGISTRO CADASTRAL. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax:

FICHA DE REGISTRO CADASTRAL. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: FICHA DE REGISTRO CADASTRAL DADOS DO FORNECEDOR RAZÃO SOCIAL: CNPJ: INSC. EST.: Endereço: Bairro: Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: e-mail: Site: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA Endereço: Bairro: Cep:

Leia mais

ALIENAÇÃO DE AÇÕES DO CAPITAL SOCIAL DA CESP COMPANHIA ENERGÉTICA DE SÃO PAULO

ALIENAÇÃO DE AÇÕES DO CAPITAL SOCIAL DA CESP COMPANHIA ENERGÉTICA DE SÃO PAULO ALIENAÇÃO DE AÇÕES DO CAPITAL SOCIAL DA CESP COMPANHIA ENERGÉTICA DE SÃO PAULO ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS SOBRE MANUAL DE INSTRUÇÃO, ENTREGA DE DOCUMETAÇÃO, GARANTIAS FINANCEIRAS E DINÂMICA DO LEILÃO ATUALIZADO

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NEGRINHO

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NEGRINHO EDITAL Nº 005/2016 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS PARA INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DA. De conformidade com o disposto no artigo 34 da Lei Federal nº 8666, de

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS:11/ PROCESSO INTERNO: 184/2017 ECM: TIPO DE LICITAÇÃO: TÉCNICA E PREÇO

TOMADA DE PREÇOS:11/ PROCESSO INTERNO: 184/2017 ECM: TIPO DE LICITAÇÃO: TÉCNICA E PREÇO TOMADA DE PREÇOS:11/2017 - PROCESSO INTERNO: 184/2017 ECM: 33.883 TIPO DE LICITAÇÃO: TÉCNICA E PREÇO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE CONSULTORIA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE ESTUDOS E ELABORAÇÃO

Leia mais

Orientações para transferência de cota Contemplada com bem Bem Imóvel

Orientações para transferência de cota Contemplada com bem Bem Imóvel Orientações para transferência de cota Contemplada com bem Bem Imóvel Nesse documento você encontra todas as orientações para efetuar a transferência de titularidade de sua cota de maneira ágil e fácil.

Leia mais

Empresas interessadas em participar da Concorrência nº 001/2017, do tipo técnica e preço.

Empresas interessadas em participar da Concorrência nº 001/2017, do tipo técnica e preço. Salvador/BA, 14 de novembro de 2017. Ofício Circular 011/2017 GEOP. Empresas interessadas em participar da Concorrência nº 001/2017, do tipo técnica e preço. Assunto: Esclarecimentos à Licitação referente

Leia mais

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS EM PEDIATRIA E UTI NEONATAL

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS EM PEDIATRIA E UTI NEONATAL CHAMAMENTO PÚBLICO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS EM PEDIATRIA E UTI NEONATAL O HNSG HOSPITAL PROVIDÊNCIA MATERNO INFANTIL, pessoa jurídica de direito privado, de fins não econômicos, de caráter beneficente

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA FORNECIMENTO DE PRODUTOS E SERVIÇOS À SANEAGO

PROCEDIMENTOS PARA FORNECIMENTO DE PRODUTOS E SERVIÇOS À SANEAGO PROCEDIMENTOS PARA FORNECIMENTO DE PRODUTOS E SERVIÇOS À SANEAGO Para estar apto a fornecer produtos ou serviços à Saneago, o interessado deve protocolar, simultaneamente, duas solicitações: CRC + CHF/M

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO N 03/2013

TERMO DE REFERÊNCIA EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO N 03/2013 TERMO DE REFERÊNCIA EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO N 03/2013 Prezados Senhores, Santo Amaro, 15 de maio de 2013. A ASSEBA- Associação dos Sambadores e Sambadeiras do Estado da Bahia, entidade particular

Leia mais

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇO N.º 002/2015

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇO N.º 002/2015 Referência: Tomada de Preços nº 002/2015 Objeto: Construção de 10(dez) subestações para a UNIFAP. Processo: 23125.004393/2013-42 Licitante(s): ELETRON CONSTRUÇÃO ELETRICAS LTDA, CNPJ Nº 05.434.021/0001-39;

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO COMPRA DE ENERGIA CONVENCIONAL. Processo: LP+2014

EDITAL DE LEILÃO COMPRA DE ENERGIA CONVENCIONAL. Processo: LP+2014 EDITAL DE LEILÃO COMPRA DE ENERGIA CONVENCIONAL Processo: LP+2014 O BTG PACTUAL EMPRESA OPERADORA DO MERCADO ENERGÉTICO LTDA.- Coomex, doravante denominado Energia, em conformidade com a regulamentação

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 11/2018

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 11/2018 SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL SENAC/PR PREGÃO ELETRÔNICO Nº 11/2018 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ENVIO DE MENSAGENS DE TEXTO PARA CELULARES (SMS)

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC"

MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL CRC MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC" DO MUNICÍPIO DE PARAÚNA/GO, PARA CADASTRO DE FORNECEDORES/PRESTADORES DE SERVIÇOS. RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA

Leia mais

SENAC/PR Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial CONCORRÊNCIA 19/2011

SENAC/PR Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial CONCORRÊNCIA 19/2011 SENAC/PR Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial CONCORRÊNCIA 19/2011 Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE CONSTRUÇÃO CIVIL PARA A EXECUÇÃO DA OBRA DO PRÉDIO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEP/SENAC

Leia mais

NORMAS PARA O REGISTRO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO SAAE

NORMAS PARA O REGISTRO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO SAAE NORMAS PARA O REGISTRO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO SAAE (SEÇÃO III DOS REGISTROS CADASTRAIS ART. 34 AO 37 DA LEI Nº 8.666/93 E ALTERAÇÕES POSTERIORES.) 1 Requerimento do interessado: a) Conforme modelo

Leia mais

Às 09:00 horas do dia 21 de novembro de 2017, reuniram-se na sala de licitação da

Às 09:00 horas do dia 21 de novembro de 2017, reuniram-se na sala de licitação da 1 (D ATA DE REABERTURA DO PREGÃO PRESENCIAL N 02512017 Às 09:00 horas do dia 21 de novembro de 2017, reuniram-se na sala de licitação da Prefeitura Municipal de Abaetetuba localizada à Rua Siqueira Mendes,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Terça-feira Ano Nº 2641 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Edital de Chamamento Público nº001/2018 Processo Administrativo 001/2018-Objeto:Convocação de pessoas

Leia mais

COMUNICADO I EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 574/2017

COMUNICADO I EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 574/2017 Processo nº. 9745/2017 PF EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL SESI/SENAI-PR Nº. 574/2017 COMUNICADO I EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 574/2017 O Sistema FIEP, através de sua Comissão de Licitação, torna público o

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS NO ESTADO DE MINAS GERAIS CORE MG.

CONSELHO REGIONAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS NO ESTADO DE MINAS GERAIS CORE MG. REQUERIMENTO REGISTRO EMPRESÁRIO INDIVIDUAL PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO DO REPRESENTANTE COMERCIAL Nome do Empresário: Endereço do Empresário: Endereço para Correspondência: Fone: ( ) Fone/Fax:( ) E-mail:

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA MOVIMENTAÇÃO CADASTRAL. Fevereiro/2011

ORIENTAÇÕES PARA MOVIMENTAÇÃO CADASTRAL. Fevereiro/2011 ORIENTAÇÕES PARA MOVIMENTAÇÃO CADASTRAL Fevereiro/2011 1. DOCUMENTOS EXIGIDOS POR TIPO DE MOVIMENTAÇÃO 1.1 INCLUSÃO DE TITULAR Ficha de movimentação preenchida, assinada, carimbada pela empresa e assinada

Leia mais

CONVITE PARA LICITAÇÃO

CONVITE PARA LICITAÇÃO CONVITE PARA LICITAÇÃO A Caixa Escolar Padre José Maria Xavier, convida a empresa para participar do processo licitatório, cujo objeto é a Contratação de Empresa de Consultoria e Eventos, para a Maratona

Leia mais

REQUERIMENTO DE CADASTRO DE FORNECEDOR PESSOA JURÍDICA

REQUERIMENTO DE CADASTRO DE FORNECEDOR PESSOA JURÍDICA REQUERIMENTO DE CADASTRO DE FORNECEDOR PESSOA JURÍDICA Solicitamos o Cadastro de Fornecedores da UniRV - Universidade de Rio Verde, nos termos da Lei nº 8666/93 Art. 27,28 e 29 atualizada, conforme informações

Leia mais

Abertura dos envelopes: Dia 13/03/12 às 15h00 A proposta vencedora será divulgada no site na data 13/03/12 LICITAÇÃO

Abertura dos envelopes: Dia 13/03/12 às 15h00 A proposta vencedora será divulgada no site  na data 13/03/12 LICITAÇÃO CARTA-CONVITE 002.2012 Publicação: 01/03/2012 Prazo para recebimento das propostas: De 01/03/12 a 09/03/12 as 18h00 Envio de propostas para: Rua Pais de Araújo, 29 Cj. 42/43 Itaim Bibi São Paulo SP 04531-090

Leia mais

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM MANUTENÇÃO

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM MANUTENÇÃO ATA DA SESSÃO PUBLICA DE ABERTURA DO PREGÃO N 0077/2015 PROCESSO SESC EM MINAS: 05516/15 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE ELEVADORES E PLATAFORMAS ELEVATÓRIAS,

Leia mais

JULGAMENTO DA HABILITAÇÃO EDITAL Nº 147/2012

JULGAMENTO DA HABILITAÇÃO EDITAL Nº 147/2012 JULGAMENTO DA HABILITAÇÃO EDITAL Nº 147/2012 OBJETO: Execução dos serviços de manutenção rodoviária conservação e recuperação LOTE: Único; RODOVIA: BR-158/SP; TRECHO: Divisa MS/SP Divisa SP/PR; SUBTRECHO:

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BRAGANÇA PAULISTA DIVISÃO DE LICITAÇÃO, COMPRAS E ALMOXARIFADO.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BRAGANÇA PAULISTA DIVISÃO DE LICITAÇÃO, COMPRAS E ALMOXARIFADO. DIVISÃO DE LICITAÇÃO, COMPRAS E ALMOXARIFADO. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA INSCRIÇÃO E REGISTRO NO QUADRO DE FORNECEDORES DESTA PREFEITURA Endereço: Av. Antonio Pires Pimentel, n 2015 CEP: 12.914.000 Bragança

Leia mais

saber-fazer a partir da inclusão socioeconômica e

saber-fazer a partir da inclusão socioeconômica e Cotação Prévia de Preço Nº. 27/2016 Convênio Nº 811902/2014 - MTE/SENAES CAMP Projeto: Economia Solidária e População em Situação de Rua: estratégias de valorização do saber-fazer a partir da inclusão

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014 A Assocene - Associação de Orientação às Cooperativas do Nordeste, torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO, no

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE UFRN PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO PPG

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE UFRN PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO PPG CHAMADA 01/2017 PPG Manutenção de equipamentos de apoio aos Programas de Pós-Graduação A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PPG), com apoio da Pró-Reitoria de Administração (PROAD) e com Recursos provenientes

Leia mais

ATA DE REUNIÃO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO ANÁLISE DE DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO

ATA DE REUNIÃO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO ANÁLISE DE DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO ATA DE REUNIÃO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO ANÁLISE DE DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO DATA: 24/02/2016 HORÁRIO: 13h00min REFERENTE: Concorrência Pública nº 002/2015 - Contratação de empresa construtora,

Leia mais