Boletim Interno de Serviços e Pessoal

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Boletim Interno de Serviços e Pessoal"

Transcrição

1 Ministério da Educação Boletim Interno de Serviços e Pessoal Atos da Administração Superior Gabinete do Reitor São João del-rei, 2 de agosto de 2019 Reitor Sérgio Augusto Araújo da Gama Cerqueira

2 BIN Nº Página 2 PORTARIA N o 382, DE 26 DE JULHO DE UFSJ, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, e considerando: - a Resolução nº 013 de 25 de novembro de 2014 do Conselho Diretor; - o que consta do Processo nº / ; - o que consta do Processo nº / , Art. 1º Autorizar o afastamento em tempo parcial da servidora MIRELLA DE BARROS DILÁSCIO, lotada na Auditoria Interna, para cursar mestrado profissional em Administração Pública PROFIAP, na Universidade Federal de São João del-rei, no período de 5 de agosto de 2019 a 5 de agosto de 2021, com ônus limitado para a UFSJ. Art. 2º Autorizar o afastamento em tempo parcial do servidor MATHEUS GOMES DE ALMEIDA, lotado no Setor de Patrimônio, para cursar mestrado profissional em Administração Pública PROFIAP, na Universidade Federal de São João del-rei, no período de 5 de agosto de 2019 a 5 de agosto de 2021, com ônus limitado para a UFSJ. Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. PORTARIA Nº 383, DE 31 DE JULHO DE 2019 UFSJ, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, e considerando o que consta do Processo nº / , Art. 1º Conceder aposentadoria voluntária à servidora MARIA DO CARMO SANTOS NETA, matrícula SIAPE nº , ocupante do cargo de Professor do Magistério Superior, Classe Associado, Nível 702, Doutora, em regime de Dedicação Exclusiva, do Quadro de Pessoal da Universidade Federal de São João del-rei, com fundamento no artigo 6º da Emenda Constitucional nº 41/2003, DOU de , com proventos integrais, paridade e demais vantagens de natureza pessoal que lhe foram outorgadas no exercício do cargo. Art. 2º Declarar vago, para fins de direito, o cargo de Professor do Magistério Superior, código de vaga , referido no artigo 1º da presente Portaria. Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação no Diário Oficial da União.

3 BIN Nº Página 3 PORTARIA Nº 384, DE 31 DE JULHO DE 2019 O REITOR EM EXERCÍCIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL- REI UFSJ, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, e considerando o que consta do Processo nº / , Art. 1º Conceder aposentadoria voluntária ao servidor MARCO ANTÔNIO CLARET DE CASTRO, matrícula SIAPE nº , ocupante do cargo de Professor do Magistério Superior, Classe Adjunto, Nível 604, Especialista, em regime de Dedicação Exclusiva, do Quadro de Pessoal da Universidade Federal de São João del-rei, com fundamento no artigo 3º da Emenda Constitucional nº 47, incisos I e II, parágrafo único, de , DOU de , combinado com o 18 do artigo 40 da Constituição Federal de 1988, com proventos integrais, paridade e demais vantagens de natureza pessoal que lhe foram outorgadas no exercício do cargo. Art. 2º Declarar vago, para fins de direito, o cargo de Professor do Magistério Superior, código de vaga , referido no artigo 1º da presente Portaria. Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação no Diário Oficial da União. PORTARIA Nº 385, DE 31 DE JULHO DE 2019 UFSJ, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, e considerando o que consta do Processo nº / , Art. 1º Conceder aposentadoria voluntária à servidora LÍGIA MARIA BROCHADO DE AGUIAR, matrícula SIAPE nº , ocupante do cargo de Professor do Magistério Superior, Classe Associado, Nível 702, Doutora, em regime de Dedicação Exclusiva, do Quadro de Pessoal da Universidade Federal de São João del-rei, com fundamento no artigo 6º da Emenda Constitucional nº 41/2003, DOU de , com proventos integrais, paridade e demais vantagens de natureza pessoal que lhe foram outorgadas no exercício do cargo. Art. 2º Declarar vago, para fins de direito, o cargo de Professor do Magistério Superior, código de vaga , referido no artigo 1º da presente Portaria. Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação no Diário Oficial da União.

4 BIN Nº Página 4 PORTARIA Nº 386, DE 31 DE JULHO DE 2019 UFSJ, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, e considerando o que consta do Processo nº / , Art. 1º Conceder aposentadoria voluntária à servidora MARIA APARECIDA ARRUDA, matrícula SIAPE nº , ocupante do cargo de Professor do Magistério Superior, Classe Associado, Nível 701, Doutora, em regime de Dedicação Exclusiva, do Quadro de Pessoal da Universidade Federal de São João del-rei, com fundamento no artigo 3º da Emenda Constitucional nº 47, incisos I e II, parágrafo único, de , DOU de , combinado com o 18 do artigo 40 da Constituição Federal de 1988, com proventos integrais, paridade e demais vantagens de natureza pessoal que lhe foram outorgadas no exercício do cargo. Art. 2º Declarar vago, para fins de direito, o cargo de Professor do Magistério Superior, código de vaga referido no artigo 1º da presente Portaria. Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação no Diário Oficial da União. PORTARIA Nº 387, DE 31 DE JULHO DE 2019 UFSJ, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, e considerando o que consta do Processo nº / , Art. 1º Conceder aposentadoria voluntária à servidora CLÁUDIA DI LORENZO OLIVEIRA, matrícula SIAPE nº , ocupante do cargo de Professor do Magistério Superior, Classe Associado, Nível 702, Doutora, em regime de Dedicação Exclusiva, do Quadro de Pessoal da Universidade Federal de São João del-rei, com fundamento no artigo 6º da Emenda Constitucional nº 41/2003, DOU de , com proventos integrais, paridade e demais vantagens de natureza pessoal que lhe foram outorgadas no exercício do cargo. Art. 2º Declarar vago, para fins de direito, o cargo de Professor do Magistério Superior, código de vaga , referido no artigo 1º da presente Portaria. Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação no Diário Oficial da União.

5 BIN Nº Página 5 PORTARIA Nº 388, DE 31 DE JULHO DE UFSJ, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, e considerando: - os artigos 9º, 10, 13 e 20, com seus incisos e parágrafos aplicáveis à espécie da Lei nº 8.112, de , com as alterações da Lei nº 9.527, de e Lei nº de , alterada pela Lei n o de ; - o que consta no processo nº / , Art. 1º Nomear em caráter efetivo PEDRO BENEDINI RIUL, aprovado em 2º lugar no concurso público para provimento de cargo da Carreira de Magistério Superior, na área de Matemática - CPD 001/2019, para o Departamento de Estatística, Física e Matemática, Edital publicado no DOU de , homologado no DOU de , para o cargo de Professor Adjunto A, nível I, em regime de Dedicação Exclusiva, código de vaga , oriundo da vacância de Bárbara Lopes Amaral, Portaria UFSJ nº 330, publicada no DOU de Art. 2º A posse do nomeado ocorrerá no prazo de 30 (trinta) dias contados da publicação desta Portaria. Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação no Diário Oficial da União.

6 BIN Nº Página 6 PORTARIA Nº 389, DE 31 DE JULHO DE UFSJ, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, e considerando: - os artigos 9º, 10, 13 e 20, com seus incisos e parágrafos aplicáveis à espécie da Lei nº 8.112, de , com as alterações da Lei nº 9.527, de e Lei nº de , alterada pela Lei n o de ; - o que consta no processo nº / , Art. 1º Nomear em caráter efetivo CRISTIANE ALCANTARA DOS SANTOS, aprovada em 2º lugar no concurso público para provimento de cargo da Carreira de Magistério Superior, na área de Pedologia e Microbiologia do Solo - CPD 020/2017, para o Departamento de Ciências Exatas e Biológicas, Edital publicado no DOU de , homologado no DOU de , com a validade prorrogada no DOU de para o cargo de Professor Adjunto A, nível I, em regime de Dedicação Exclusiva, código de vaga , oriundo da redistribuição de Juliano de Carvalho Cury, Portaria MEC nº 1.127, publicada no DOU de Art. 2º A posse da nomeada ocorrerá no prazo de 30 (trinta) dias contados da publicação desta Portaria. Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação no Diário Oficial da União.

7 BIN Nº Página 7 PORTARIA N o 390, DE 31 DE JULHO DE 2019 UFSJ, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, e considerando: - o memorando eletrônico nº 27/2019 DIBIB; - o memorando eletrônico nº 128/2019 PROAE, Art. 1 o Exonerar, a pedido, a servidora CELSIMARA MARTINS DO CARMO GUIMARÃES da função de Chefe do Setor de Processamento Técnico, FG-4. Art. 2º Nomear a servidora LUCIANA ANGÉLICA DA SILVA LEAL para exercer a função de Chefe do Setor de Processamento Técnico, FG-4. Art. 3 o Exonerar, a pedido e a partir de , o servidor DANIEL GUSTAVO DOS SANTOS da função de Chefe do Setor de Alimentação e Moradia, FG-2. Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação no Diário Oficial da União. PORTARIA Nº 391, DE 31 DE JULHO DE 2019 UFSJ, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, e considerando: - o que consta do Processo nº / ; - o que consta do Processo nº / , Art. 1º Retificar a Portaria/Reitoria nº 382, de 26 de julho de 2019, que autorizou os afastamentos dos servidores MIRELLA DE BARROS DILÁSCIO e MATHEUS GOMES DE ALMEIDA para que, em seu artigo 1º onde se lê: " no período de 5 de agosto de 2019 a 5 de agosto de 2021 ", leia-se "... no período de 5 de agosto de 2019 a 4 de agosto de 2021 " e em seu artigo 2º onde se lê: " no período de 5 de agosto de 2019 a 5 de agosto de 2021 ", leia-se "... no período de 6 de agosto de 2019 a 5 de agosto de Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.

8 BIN Nº Página 8 PORTARIA Nº 392, DE 31 DE JULHO DE 2019 UFSJ, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, e considerando: - o memorando eletrônico nº 24/2019 CIS; - o memorando eletrônico nº 131/2019 PROAE, Art. 1º Exonerar, a pedido e a partir de , a servidora JACQUELINE ALMEIDA SILVA da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnicos Administrativos em Educação da Universidade Federal de São João del-rei (CIS-UFSJ). Art. 2º Nomear o servidor DANIEL CASTRO GIRALDI como membro titular da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnicos Administrativos em Educação da Universidade Federal de São João del-rei (CIS- UFSJ). Art. 3º Exonerar, a pedido e a partir de 30 de julho de 2019, o professor JULIANO DE CARVALHO CURY da presidência da Comissão de Esportes (CoEsporte) da Universidade Federal de São João del-rei. Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação. PORTARIA N o 393, DE 2 DE AGOSTO DE 2019 UFSJ, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, e considerando o memorando eletrônico nº 83/2019 VICE-CCO, Art. 1º Nomear a professora GISELE CRISTINA RABELO SILVA como membro representante docente do Curso de Graduação em Bioquímica no Conselho Universitário da Universidade Federal de São João del-rei, pelo período de a Art. 2º Exonerar, a pedido e a partir de 27 de julho de 2019, o professor ALEXANDRE CARLOS EDUARDO do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de São João del-rei. Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.

9 BIN Nº Página 9 PORTARIA N o 394, DE 2 DE AGOSTO DE UFSJ, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, e considerando a Resolução nº 013 de 25 de novembro de 2014 do Conselho Diretor, Art. 1º Autorizar o afastamento em tempo parcial da servidora LUANA LETÍCIA DE OLIVEIRA ALVES, lotada no Setor de Concursos e Procedimentos Admissionais, para cursar mestrado profissional em Administração Pública PROFIAP, na Universidade Federal de São João del-rei, no período de 5 de agosto de 2019 a 4 de agosto de 2021, com ônus limitado para a UFSJ. (Processo nº / ) Art. 2º Autorizar o afastamento em tempo parcial do servidor RAFAEL VINÍCIUS NONATO, lotado no Departamento das Ciências da Educação Física e Saúde, para cursar mestrado profissional em Administração Pública PROFIAP, na Universidade Federal de São João del-rei, no período de 5 de agosto de 2019 a 4 de agosto de 2021, com ônus limitado para a UFSJ. (Processo nº / ) Art. 3º Autorizar o afastamento em tempo parcial da servidora ANGÉLICA LETÍCIA FREITAS SOUZA, lotada no Setor de Materiais e Serviços, para cursar mestrado profissional em Administração Pública PROFIAP, na Universidade Federal de São João del-rei, no período de 6 de agosto de 2019 a 5 de agosto de 2021, com ônus limitado para a UFSJ. (Processo nº / ) Art. 4º Autorizar o afastamento em tempo integral do servidor ANDRÉ DE PAIVA, lotado no Setor de Inclusão e Assuntos Comunitários, para cursar mestrado acadêmico em Filosofia, na Universidade Federal de São João del-rei, no período de 12 de agosto de 2019 a 11 de agosto de 2021, com ônus limitado para a UFSJ. (Processo nº / ) Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

10 BIN Nº Página 10 PORTARIA N o 395, DE 2 DE AGOSTO DE 2019 UFSJ, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, e considerando: - a Resolução CONSU nº 007, de 15 de maio de 2017; - o memorando eletrônico nº 304/2019 PROPE, Art. 1º Nomear o professor ARLESSANDRO PINTO DE SOUZA CARVALHO para exercer o encargo de Vice-coordenador do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Adolescente - REMSA, da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação, para o período de a , em substituição à professora Kellen Rosa Coelho. Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação. PORTARIA Nº 396, DE 2 DE AGOSTO DE 2019 UFSJ, no uso de suas atribuições legais e estatutárias e, considerando o Memorando Eletrônico nº 46/2019 SAPCI, Art. 1º Reconduzir os servidores LETÍCIA PERES MORATO GONÇALVES (CPF , matrícula SIAPE ), DENNY FABRÍCIO MAGALHÃES VELOSO (CPF , matrícula SIAPE ) e ANDRESSA GODOY FONSECA SOUSA (CPF , matrícula SIAPE ) para, em 60 (sessenta) dias, darem andamento nos trabalhos da Comissão de Processo Administrativo Disciplinar visando a apuração dos fatos de que tratam os Processos nº / , nº / , nº / , nº / e nº / Art. 2º Reconduzir os servidores LUIS FERNANDO SOARES (CPF , matrícula SIAPE ), ELIETE ALBANO DE AZEVEDO GUIMARÃES (CPF , matrícula SIAPE ) e LUCIANA MARTINS RODRIGUES (CPF , matrícula SIAPE ) para, em 60 (sessenta) dias a partir de 12 de agosto de 2019, darem andamento nos trabalhos da Comissão de Processo Administrativo Disciplinar visando a apuração dos fatos de que tratam os Processos nº / , nº / , nº / e nº / Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.

Boletim Interno de Serviços e Pessoal

Boletim Interno de Serviços e Pessoal Ministério da Educação Boletim Interno de Serviços e Pessoal Atos da Administração Superior Gabinete do Reitor São João del-rei, 5 de abril de 2019 Reitor Sérgio Augusto Araújo da Gama Cerqueira BIN Nº

Leia mais

Boletim Interno de Serviços e Pessoal

Boletim Interno de Serviços e Pessoal Ministério da Educação Boletim Interno de Serviços e Pessoal Atos da Administração Superior Gabinete do Reitor São João del-rei, 18 de janeiro de 2019 Reitor Sérgio Augusto Araújo da Gama Cerqueira BIN

Leia mais

Boletim Interno de Serviços e Pessoal

Boletim Interno de Serviços e Pessoal Ministério da Educação Boletim Interno de Serviços e Pessoal Atos da Administração Superior Gabinete do São João del-rei, 26 de abril de 2019 Sérgio Augusto Araújo da Gama Cerqueira BIN Nº 73 26.04.2019

Leia mais

Boletim Interno de Serviços e Pessoal

Boletim Interno de Serviços e Pessoal Ministério da Educação Boletim Interno de Serviços e Pessoal Atos da Administração Superior Gabinete do São João del-rei, 5 de julho de 2019 Sérgio Augusto Araújo da Gama Cerqueira BIN Nº 118 05.07.2019

Leia mais

Boletim Interno de Serviços e Pessoal

Boletim Interno de Serviços e Pessoal Ministério da Educação Boletim Interno de Serviços e Pessoal Atos da Administração Superior Gabinete do São João del-rei, 25 de janeiro de 2019 Sérgio Augusto Araújo da Gama Cerqueira BIN Nº 009 25.01.2019

Leia mais

Boletim Interno de Serviços e Pessoal

Boletim Interno de Serviços e Pessoal Ministério da Educação Boletim Interno de Serviços e Pessoal Atos da Administração Superior Gabinete do São João del-rei, 1º de abril de 2019 Sérgio Augusto Araújo da Gama Cerqueira BIN Nº 54 01.04.2019

Leia mais

Boletim Interno de Serviços e Pessoal

Boletim Interno de Serviços e Pessoal Boletim Interno de Serviços e Pessoal Número: 7/2018 4 de maio de 2018 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SÉRGIO AUGUSTO ARAÚJO DA GAMA CERQUEIRA BIN Nº 7 04.05.2018 Página 2 SUMÁRIO - ATOS DA ADMINISTRAÇÃO SUPERIOR

Leia mais

Boletim Interno de Serviços e Pessoal

Boletim Interno de Serviços e Pessoal Ministério da Educação Boletim Interno de Serviços e Pessoal Atos da Administração Superior Gabinete do Reitor São João del-rei, 17 de agosto de 2018 Reitor Sérgio Augusto Araújo da Gama Cerqueira BIN

Leia mais

Boletim Interno de Serviços e Pessoal

Boletim Interno de Serviços e Pessoal Ministério da Educação Boletim Interno de Serviços e Pessoal Atos da Administração Superior Gabinete do São João del-rei, 21 de setembro de 2018 Sérgio Augusto Araújo da Gama Cerqueira BIN Nº 66 21.09.2018

Leia mais

Boletim Interno de Serviços e Pessoal

Boletim Interno de Serviços e Pessoal Ministério da Educação Boletim Interno de Serviços e Pessoal Atos da Administração Superior Gabinete do São João del-rei, 17 de abril de 2019 Sérgio Augusto Araújo da Gama Cerqueira BIN Nº 68 17.04.2019

Leia mais

Boletim Interno de Serviços e Pessoal

Boletim Interno de Serviços e Pessoal Ministério da Educação Boletim Interno de Serviços e Pessoal Atos da Administração Superior Gabinete do São João del-rei, 2 de julho de 2019 Sérgio Augusto Araújo da Gama Cerqueira BIN Nº 113 02.07.2019

Leia mais

Boletim Interno de Serviços e Pessoal

Boletim Interno de Serviços e Pessoal Ministério da Educação Boletim Interno de Serviços e Pessoal Atos da Administração Superior Gabinete do São João del-rei, 22 de março de 2019 Sérgio Augusto Araújo da Gama Cerqueira BIN Nº 45 22.03.2019

Leia mais

Boletim Interno de Serviços e Pessoal

Boletim Interno de Serviços e Pessoal Ministério da Educação Boletim Interno de Serviços e Pessoal Atos da Administração Superior Gabinete do Reitor São João del-rei, 17 de maio de 2019 Reitor Sérgio Augusto Araújo da Gama Cerqueira BIN Nº

Leia mais

Boletim Interno de Serviços e Pessoal

Boletim Interno de Serviços e Pessoal Ministério da Educação Boletim Interno de Serviços e Pessoal Atos da Administração Superior Gabinete do Reitor São João del-rei, 11 de outubro de 2018 Reitor Sérgio Augusto Araújo da Gama Cerqueira BIN

Leia mais

Boletim Interno de Serviços e Pessoal

Boletim Interno de Serviços e Pessoal Ministério da Educação Boletim Interno de Serviços e Pessoal Atos da Administração Superior Gabinete do São João del-rei, 28 de junho de 2019 Sérgio Augusto Araújo da Gama Cerqueira BIN Nº 109 28.06.2019

Leia mais

Boletim Interno de Serviços e Pessoal

Boletim Interno de Serviços e Pessoal Ministério da Educação Boletim Interno de Serviços e Pessoal Atos da Administração Superior Gabinete do São João del-rei, 19 de julho de 2019 Sérgio Augusto Araújo da Gama Cerqueira BIN Nº 127 19.07.2019

Leia mais

Boletim Interno de Serviços e Pessoal

Boletim Interno de Serviços e Pessoal Ministério da Educação Boletim Interno de Serviços e Pessoal Atos da Administração Superior Gabinete do São João del-rei, 7 de dezembro de 2018 Sérgio Augusto Araújo da Gama Cerqueira BIN Nº 119 07.12.2018

Leia mais

Atos: 0001 a 0031/2019 RTR

Atos: 0001 a 0031/2019 RTR A T O S A D M I N I S T R A T I V O S Atos: 0001 a 0031/2019 RTR União de 22/06/2015, considerando o que consta do Processo 013355/2018, resolve N o 0001/2019, DE 02/01/2019 designar os servidores LUIS

Leia mais

SUMÁRIO ESTE BOLETIM DE SERVIÇO É CONSTITUÍDO DE 24 (VINTE E QUATRO) PÁGINAS CONTENDO AS SEGUINTES MATÉRIAS:

SUMÁRIO ESTE BOLETIM DE SERVIÇO É CONSTITUÍDO DE 24 (VINTE E QUATRO) PÁGINAS CONTENDO AS SEGUINTES MATÉRIAS: ANO LI N.º 013 19/01/2017 SUMÁRIO ESTE BOLETIM DE SERVIÇO É CONSTITUÍDO DE 24 (VINTE E QUATRO) PÁGINAS CONTENDO AS SEGUINTES MATÉRIAS: SEÇÃO II PARTE 1 DESPACHOS E DECISÕES...002 ELIANA DE OLIVEIRA RAMOS

Leia mais

Boletim de Serviço - UFRN Nº Fls. 1. Boletim de Serviço. Número: 002/19 03 de Janeiro de MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

Boletim de Serviço - UFRN Nº Fls. 1. Boletim de Serviço. Número: 002/19 03 de Janeiro de MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Boletim de Serviço - UFRN Nº 002 03.01.2019 Fls. 1 Boletim de Serviço Número: 002/19 03 de Janeiro de 2019. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE UFRN Reitora ÂNGELA MARIA

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TOCANTINS. REITOR Francisco Nairton do Nascimento

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TOCANTINS. REITOR Francisco Nairton do Nascimento MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TACANTINS DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

Leia mais

BOLETIM DE SERVIÇO N. 41/2016

BOLETIM DE SERVIÇO N. 41/2016 BOLETIM DE SERVIÇO N. 41/2016 Boa Vista/RR 2016 Reitor ADEMAR DE ARAÚJO FILHO Pró-Reitora de Ensino IVONE MARY MEDEIROS DE SOUZA Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica JACI LIMA DA

Leia mais

Boletim de Serviço Edição nº 07

Boletim de Serviço Edição nº 07 PRESIDENTE DA REPÚBLICA DILMA ROUSSEFF Boletim de serviço - PROPA MINISTRO DA EDUCAÇÃO RENATO JANINE RIBEIRO REITOR VICE-REITORA JOANA ANGÉLICA GUIMARÂES PRÓ-REITOR DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO-PROPA

Leia mais

PORTARIA Nº 001/UFSJ/PROPE, 01 DE FEVEREIRO DE 2017

PORTARIA Nº 001/UFSJ/PROPE, 01 DE FEVEREIRO DE 2017 PORTARIA Nº 001/UFSJ/PROPE, 01 DE FEVEREIRO DE 2017 delegada pela Magnífica Reitora, conforme Portaria/Reitoria nº 261, de 14 de abril de 2014 DOU de 16 de abril de 2014, combinada com a Portaria/Reitoria

Leia mais

CAMPUS GOVERNADOR VALADARES DO IFMG BOLETIM DE SERVIÇOS. Publicado em Lei nº 4965 de Março 2017 Nº 03

CAMPUS GOVERNADOR VALADARES DO IFMG BOLETIM DE SERVIÇOS. Publicado em Lei nº 4965 de Março 2017 Nº 03 CAMPUS GOVERNADOR VALADARES DO IFMG BOLETIM DE SERVIÇOS Publicado em 15 03 2017 Lei nº 4965 de 05 05 1966 Março 2017 Nº 03 Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto

Leia mais

Boletim de Serviço e Pessoal

Boletim de Serviço e Pessoal SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS Boletim de Serviço e Pessoal Ano 2014 nº 10 12 de setembro de 2014 Publicado em conformidade com o

Leia mais

Boletim de Serviço e Pessoal

Boletim de Serviço e Pessoal SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS Boletim de Serviço e Pessoal Ano 2018 nº 13 Publicado em conformidade com o art. 37 da Constituição

Leia mais

José Januário de Oliveira Amaral Reitor. Maria Ivonete Barbosa Tamboril Vice-Reitora. Aparecida Luzia Alzira Zuin Chefe de Gabinete

José Januário de Oliveira Amaral Reitor. Maria Ivonete Barbosa Tamboril Vice-Reitora. Aparecida Luzia Alzira Zuin Chefe de Gabinete BOLETIM DE SERVIÇO Nº 42 de 19/ 08 / 2010 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 2 José Januário de Oliveira Amaral Reitor Maria Ivonete Barbosa Tamboril Vice-Reitora Aparecida Luzia Alzira Zuin Chefe de Gabinete José

Leia mais

BIN Nº Página 2 SUMÁRIO - ATOS DA ADMINISTRAÇÃO SUPERIOR 3 - Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CONEP 3 - Pró-Reitoria de Gestão

BIN Nº Página 2 SUMÁRIO - ATOS DA ADMINISTRAÇÃO SUPERIOR 3 - Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CONEP 3 - Pró-Reitoria de Gestão Boletim Interno de Serviços e Pessoal Número: 14/2018 13 de junho de 2018 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Reitor SÉRGIO AUGUSTO ARAÚJO DA GAMA CERQUEIRA BIN Nº 14 13.06.2018 Página 2 SUMÁRIO - ATOS DA ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

Boletim de Pessoal / Serviços

Boletim de Pessoal / Serviços 1 Ano 2 - Nº. 35 - Publicação 23/02/2018 Maria Valéria Costa Correia Reitora José Vieira da Cruz Vice-reitor Fernando Antonio Mesquita de Medeiros Chefe de Gabinete Sandra Regina Paz da Silva Pró-reitora

Leia mais

Boletim Interno de Serviços e Pessoal

Boletim Interno de Serviços e Pessoal Ministério da Educação Boletim Interno de Serviços e Pessoal Atos da Administração Superior Gabinete do São João del-rei, 19 de outubro de 2018 Sérgio Augusto Araújo da Gama Cerqueira BIN Nº 81 19.10.2018

Leia mais

A T O S A D M I N I S T R A T I V O S PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO

A T O S A D M I N I S T R A T I V O S PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO A T O S A D M I N I S T R A T I V O S PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO ATO N o 0030/2015/PAD/CS, DE 03/8/2015 - A Pró-Reitora de Administração da Universidade Federal de Viçosa, no uso de suas atribuições,

Leia mais

Profª. Drª. Maria Berenice Alho da Costa Tourinho Reitora. Prof.ª Dr.ª Maria Cristina Victorino de França Vice-Reitora

Profª. Drª. Maria Berenice Alho da Costa Tourinho Reitora. Prof.ª Dr.ª Maria Cristina Victorino de França Vice-Reitora BOLETIM DE SERVIÇO Nº 18 de 28/02/2013 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 2 Profª. Drª. Maria Berenice Alho da Costa Tourinho Reitora Prof.ª Dr.ª Maria Cristina Victorino de França Vice-Reitora Profº Ms Adilson

Leia mais

José Januário de Oliveira Amaral Reitor. Maria Ivonete Barbosa Tamboril Vice-Reitora. Aparecida Luzia Alzira Zuin Chefe de Gabinete

José Januário de Oliveira Amaral Reitor. Maria Ivonete Barbosa Tamboril Vice-Reitora. Aparecida Luzia Alzira Zuin Chefe de Gabinete BOLETIM DE SERVIÇO Nº 11 de 15/02/ 2011 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 2 José Januário de Oliveira Amaral Reitor Maria Ivonete Barbosa Tamboril Vice-Reitora Aparecida Luzia Alzira Zuin Chefe de Gabinete José

Leia mais

José Januário de Oliveira Amaral Reitor. Maria Ivonete Barbosa Tamboril Vice-Reitora. Aparecida Luzia Alzira Zuin Chefe de Gabinete

José Januário de Oliveira Amaral Reitor. Maria Ivonete Barbosa Tamboril Vice-Reitora. Aparecida Luzia Alzira Zuin Chefe de Gabinete BOLETIM DE SERVIÇO Nº 61 de 16 / 11 / 2010 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 2 José Januário de Oliveira Amaral Reitor Maria Ivonete Barbosa Tamboril Vice-Reitora Aparecida Luzia Alzira Zuin Chefe de Gabinete

Leia mais

BOLETIM DE SERVIÇO. Atos da Reitoria

BOLETIM DE SERVIÇO. Atos da Reitoria i MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SUPERINTENDÊNCIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, Bairro Ininga, Teresina,

Leia mais

OLETIM DE SERVIÇO Nº 00 de 00/00/2015 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 1

OLETIM DE SERVIÇO Nº 00 de 00/00/2015 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 1 OLETIM DE SERVIÇO Nº 00 de 00/00/2015 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 1 BOLETIM DE SERVIÇO Nº 008 de 23/01/2018 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 2 Prof. Dr. Ari Miguel Teixeira Ott Reitor Prof. Dr. Marcelo Vergotti

Leia mais

Boletim de Pessoal / Serviços

Boletim de Pessoal / Serviços 1 Ano 2 - Nº. 132 - Publicação 20/07/2018 Maria Valéria Costa Correia Reitora José Vieira da Cruz Vice-reitor Fernando Antonio Mesquita de Medeiros Chefe de Gabinete Sandra Regina Paz da Silva Pró-reitora

Leia mais

ATOS DA REITORIA 14/ /04/2019

ATOS DA REITORIA 14/ /04/2019 ATOS DA IA 14/2019 01/04/2019 Lei 4.965 de 05.05.66 https://sipac.ufs.br/public PORTARIA N 460 DE 01 DE ABRIL DE 2019 Exonera servidor. O DA, no uso de suas atribuições legais e, considerando: o que dispõe

Leia mais

SUMÁRIO ESTE BOLETIM DE SERVIÇO É CONSTITUÍDO DE 10 (DEZ) PÁGINAS CONTENDO AS SEGUINTES MATÉRIAS:

SUMÁRIO ESTE BOLETIM DE SERVIÇO É CONSTITUÍDO DE 10 (DEZ) PÁGINAS CONTENDO AS SEGUINTES MATÉRIAS: ANO LIII N.º 005 08/01/2019 SUMÁRIO ESTE BOLETIM DE SERVIÇO É CONSTITUÍDO DE 10 (DEZ) PÁGINAS CONTENDO AS SEGUINTES MATÉRIAS: SEÇÃO II PARTE 1 DESPACHOS E DECISÕES REITOR...02 MIRIAM DE FÁTIMA CRUZ Bibliotecária

Leia mais

Profª. Drª. Maria Berenice Alho da Costa Tourinho Reitora. Prof.ª Dr.ª Maria Cristina Victorino de França Vice-Reitora

Profª. Drª. Maria Berenice Alho da Costa Tourinho Reitora. Prof.ª Dr.ª Maria Cristina Victorino de França Vice-Reitora BOLETIM DE SERVIÇO Nº 34 de 11/04/2013 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 2 Profª. Drª. Maria Berenice Alho da Costa Tourinho Reitora Prof.ª Dr.ª Maria Cristina Victorino de França Vice-Reitora Profº Ms Adilson

Leia mais

PORTARIA Nº. 146, DE 06 DE ABRIL DE 2016

PORTARIA Nº. 146, DE 06 DE ABRIL DE 2016 PORTARIA Nº. 146, DE 06 DE ABRIL DE 2016 LINDU DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI UFSJ, no uso de suas atribuições, na forma do que dispõe a Resolução Nº. 004, de 14 de março de 2011, e a Resolução

Leia mais

José Januário de Oliveira Amaral Reitor. Maria Ivonete Barbosa Tamboril Vice-Reitora. Aparecida Luzia Alzira Zuin Chefe de Gabinete

José Januário de Oliveira Amaral Reitor. Maria Ivonete Barbosa Tamboril Vice-Reitora. Aparecida Luzia Alzira Zuin Chefe de Gabinete BOLETIM DE SERVIÇO Nº 41 de 12/ 08 / 2010 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 2 José Januário de Oliveira Amaral Reitor Maria Ivonete Barbosa Tamboril Vice-Reitora Aparecida Luzia Alzira Zuin Chefe de Gabinete José

Leia mais

Boletim de Pessoal / Serviços

Boletim de Pessoal / Serviços 1 Ano 2 - Nº. 108 - Publicação 12/06/2018 Maria Valéria Costa Correia Reitora José Vieira da Cruz Vice-reitor Fernando Antonio Mesquita de Medeiros Chefe de Gabinete Sandra Regina Paz da Silva Pró-reitora

Leia mais

OLETIM DE SERVIÇO Nº 00 de 00/00/2015 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 1

OLETIM DE SERVIÇO Nº 00 de 00/00/2015 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 1 OLETIM DE SERVIÇO Nº 00 de 00/00/2015 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 1 BOLETIM DE SERVIÇO Nº.67 de 23/07/2015 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 2 Prof.ª Dr.ª Maria Berenice Alho da Costa Tourinho Reitora Prof. Dr.

Leia mais

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal Boletim de Pessoal Ano XII Nº 152/ de Setembro de 2018

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal Boletim de Pessoal Ano XII Nº 152/ de Setembro de 2018 AFASTAMENTO DAS ATIVIDADES NO PAÍS Evento GEORGE ANTONIO SANTANA SANTOS 1644084 CTNUVEM 06/9/2018 a 05/12/2018 23007.00021160/2018-84 DEFERIDO Licença para Capacitação. JACIRA TEIXEIRA CASTRO 1467312 ASCETENS

Leia mais

BOLETIM ELETRÔNICO DE SERVIÇOS Nº 441 (ATOS DE 19 A 27 DE SETEMBRO)

BOLETIM ELETRÔNICO DE SERVIÇOS Nº 441 (ATOS DE 19 A 27 DE SETEMBRO) BOLETIM ELETRÔNICO DE SERVIÇOS Nº 441 (ATOS DE 19 A 27 DE SETEMBRO) Teresina, 30 de setembro de 2013 PORTARIA N.º 1.788, DE 19 DE SETEMBRO DE 2013. O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E

Leia mais

Boletim Interno de Serviços e Pessoal

Boletim Interno de Serviços e Pessoal Ministério da Educação Boletim Interno de Serviços e Pessoal Atos da Administração Superior Gabinete do São João del-rei, 10 de maio de 2019 Sérgio Augusto Araújo da Gama Cerqueira BIN Nº 83 10.05.2019

Leia mais

José Januário de Oliveira Amaral Reitor. Maria Ivonete Barbosa Tamboril Vice-Reitora. Aparecida Luzia Alzira Zuin Chefe de Gabinete

José Januário de Oliveira Amaral Reitor. Maria Ivonete Barbosa Tamboril Vice-Reitora. Aparecida Luzia Alzira Zuin Chefe de Gabinete BOLETIM SERVIÇO Nº 47 de 09 / 09 / ASSESSORIA COMUNICAÇÃO 2 José Januário de Oliveira Amaral Reitor Maria Ivonete Barbosa Tamboril Vice-Reitora Aparecida Luzia Alzira Zuin Chefe de Gabinete José Eduardo

Leia mais

SUMÁRIO ESTE BOLETIM DE SERVIÇO É CONSTITUÍDO DE 12 (DOZE) PÁGINAS CONTENDO AS SEGUINTES MATÉRIAS:

SUMÁRIO ESTE BOLETIM DE SERVIÇO É CONSTITUÍDO DE 12 (DOZE) PÁGINAS CONTENDO AS SEGUINTES MATÉRIAS: ANO LI N.º 151 23/08/2017 SUMÁRIO ESTE BOLETIM DE SERVIÇO É CONSTITUÍDO DE 12 (DOZE) PÁGINAS CONTENDO AS SEGUINTES MATÉRIAS: SEÇÃO II PARTE 1 DESPACHOS E DECISÕES...02 ELIANA DE OLIVEIRA RAMOS Gerente

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS - PROGP DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL - DIPES

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS - PROGP DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL - DIPES BOLETIM DE PESSOAL N. 203 janeiro de 2016. Reitora: Valéria Heloísa Kemp Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas PROGP: Adriana Amorim da Silva Diretor da Divisão de Administração de Pessoal:

Leia mais

BOLETIM DE SERVIÇO Nº 02/ de Março de 2014

BOLETIM DE SERVIÇO Nº 02/ de Março de 2014 BOLETIM DE SERVIÇO Nº 02/2014 31 de Março de 2014 CÂMPUS SÃO JOÃO DEL-REI Rua Américo Davim Filho, s/nº - Bairro Vila São Paulo CEP: 36.301-358 São João del-rei MG BOLETIM DE SERVIÇO Nº. 02/2014 31/03/2014

Leia mais

Boletim de Serviço e Pessoal

Boletim de Serviço e Pessoal SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS Boletim de Serviço e Pessoal Ano 2018 nº 37 Publicado em conformidade com o art. 37 da Constituição

Leia mais

José Januário de Oliveira Amaral Reitor. Maria Ivonete Barbosa Tamboril Vice-Reitora. Aparecida Luzia Alzira Zuin Chefe de Gabinete

José Januário de Oliveira Amaral Reitor. Maria Ivonete Barbosa Tamboril Vice-Reitora. Aparecida Luzia Alzira Zuin Chefe de Gabinete BOLETIM DE SERVIÇO Nº 27 de 04./06./ 2010 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 2 José Januário de Oliveira Amaral Reitor Maria Ivonete Barbosa Tamboril Vice-Reitora Aparecida Luzia Alzira Zuin Chefe de Gabinete José

Leia mais

OLETIM DE SERVIÇO Nº 00 de 00/00/2015 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 1

OLETIM DE SERVIÇO Nº 00 de 00/00/2015 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 1 OLETIM DE SERVIÇO Nº 00 de 00/00/2015 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 1 BOLETIM DE SERVIÇO Nº 010 de 26/01/2017 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 2 Prof. Dr. Ari Miguel Teixeira Ott Reitor Prof. Dr. Marcelo Vergotti

Leia mais

Boletim de Serviço Número: 010/17 16 de Janeiro de 2017.

Boletim de Serviço Número: 010/17 16 de Janeiro de 2017. Boletim de Serviço - UFRN Nº 010 16.01.2017 Fls. 1 Boletim de Serviço Número: 010/17 16 de Janeiro de 2017. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE UFRN Reitora ÂNGELA MARIA

Leia mais

Boletim de Pessoal / Serviços

Boletim de Pessoal / Serviços 1 Ano 2 - Nº. 105 - Publicação 07/06/2018 Maria Valéria Costa Correia Reitora José Vieira da Cruz Vice-reitor Fernando Antonio Mesquita de Medeiros Chefe de Gabinete Sandra Regina Paz da Silva Pró-reitora

Leia mais

Profª. Drª. Maria Berenice Alho da Costa Tourinho Reitora. Prof.ª Dr.ª Maria Cristina Victorino de França Vice-Reitora

Profª. Drª. Maria Berenice Alho da Costa Tourinho Reitora. Prof.ª Dr.ª Maria Cristina Victorino de França Vice-Reitora BOLETIM DE SERVIÇO Nº 50 de 30/05/2013 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 2 Profª. Drª. Maria Berenice Alho da Costa Tourinho Reitora Prof.ª Dr.ª Maria Cristina Victorino de França Vice-Reitora Profº Ms Adilson

Leia mais

A T O S A D M I N I S T R A T I V O S. Campus Florestal. O Presidente do Conselho Acadêmico Administrativo COAD, no uso de suas atribuições, resolve

A T O S A D M I N I S T R A T I V O S. Campus Florestal. O Presidente do Conselho Acadêmico Administrativo COAD, no uso de suas atribuições, resolve A T O S A D M I N I S T R A T I V O S Campus Florestal O Presidente do Conselho Acadêmico Administrativo COAD, no uso de suas atribuições, resolve ATO Nº 01/2017/COAD, DE 04/04/2017- Designar os professores

Leia mais

Boletim de Pessoal / Serviços ANO II Nº 80 de 02 de Maio de Publicação em: 02 de Maio de 2018

Boletim de Pessoal / Serviços ANO II Nº 80 de 02 de Maio de Publicação em: 02 de Maio de 2018 1 Ano 2 - Nº. 80 - Publicação 02/05/2018 Maria Valéria Costa Correia Reitora José Vieira da Cruz Vice-reitor Fernando Antonio Mesquita de Medeiros Chefe de Gabinete Sandra Regina Paz da Silva Pró-reitora

Leia mais

PORTARIAS DA REITORIA

PORTARIAS DA REITORIA PORTARIAS DA REITORIA PORTARIA R Nº. 805, de 26/08/2014 1 JULIO CESAR COSTA 1830257 efeitos financeiros a partir de 27/02/2014, revogando-se as disposições em contrário. PORTARIA R Nº. 806, de 26/08/2014

Leia mais

Boletim de Serviços n Publicado em 13/01/2015

Boletim de Serviços n Publicado em 13/01/2015 1. PORTARIA 1.1. GABINETE DA REITORIA PORTARIA NÚMERO 37 de 09/01/2015 A VICE-REITORA DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS, no exercício do cargo de reitor, no uso de suas atribuições e

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO PORTARIA IFPE/GR Nº 0377 DE 28 DE MARÇO DE 2018 Concede Reconhecimento de Saberes e Competências. considerando o Processo nº 23295.013728.2016-12, com despachos exarados, Art. 1º Conceder, conforme parecer

Leia mais

Boletim de Serviço e Pessoal

Boletim de Serviço e Pessoal SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL Boletim de Serviço e Pessoal Ano 2019 nº 04 25 de janeiro de 2019 Publicado em conformidade com o art. 37 da Constituição Federal e com a Lei Federal nº 4.965, de 5 de maio de 1966.

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO PORTARIA IFPE/GR Nº 0316 DE 19 DE MARÇO DE 2018 Concede Reconhecimento de Saberes e Competências. A REITORA DO E D.O.U. de 13/04/2016, seção 2, página 1, no uso de suas atribuições legais e estatutárias,

Leia mais

PORTARIA Nº 618, DE 1º DE AGOSTO DE 2014

PORTARIA Nº 618, DE 1º DE AGOSTO DE 2014 PORTARIA Nº 618, DE 1º DE AGOSTO DE 2014 Portaria/Reitoria nº 657, de 5 de julho de 2012 DOU de 9 de julho de 2012, e considerando o que consta do Processo nº 23122102826/2014-35, Art. 1º Conceder horário

Leia mais

BOLETIM DE SERVIÇO Nº 001/ de janeiro de 2010

BOLETIM DE SERVIÇO Nº 001/ de janeiro de 2010 BOLETIM DE SERVIÇO Nº 001/2010 31 de janeiro de 2010 REITORIA Avenida Francisco Bernardino, nº165 4º Andar - Centro CEP: 36.013-100 Juiz de Fora MG IF SUDESTE DE MINAS GERAIS REITORIA BOLETIM DE SERVIÇO

Leia mais

BOLETIM PESSOAL. N. 182 Abril de Reitora: Prof. ª Valéria Heloísa Kemp

BOLETIM PESSOAL. N. 182 Abril de Reitora: Prof. ª Valéria Heloísa Kemp BOLETIM DE PESSOAL N. 182 Abril de 2014 Reitora: Prof. ª Valéria Heloísa Kemp Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas PROGP: Adriana Amorim da Silva Diretor da Divisão de Administração de Pessoal:

Leia mais

Boletim de Serviço e Pessoal

Boletim de Serviço e Pessoal SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS Boletim de Serviço e Pessoal Ano 2017 nº 10 Publicado em conformidade com o art. 37 da Constituição

Leia mais

Boletim de Serviço - UFRN Nº Fls. 1. Boletim de Serviço. Número: 013/19 18 de Janeiro de MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

Boletim de Serviço - UFRN Nº Fls. 1. Boletim de Serviço. Número: 013/19 18 de Janeiro de MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Boletim de Serviço - UFRN Nº 013 18.01.2019 Fls. 1 Boletim de Serviço Número: 013/19 18 de Janeiro de 2019. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE UFRN Reitora ÂNGELA MARIA

Leia mais

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC BOLETIM DE SERVIÇO

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC BOLETIM DE SERVIÇO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC BOLETIM DE SERVIÇO Nº 502-13 de outubro de 2015 Universidade Federal do ABC Reitor: Prof. Klaus Werner Capelle Vice-Reitor: Prof. Dácio Roberto Matheus Chefe de Gabinete:

Leia mais

OLETIM DE SERVIÇO Nº 00 de 00/00/2015 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 1

OLETIM DE SERVIÇO Nº 00 de 00/00/2015 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 1 OLETIM DE SERVIÇO Nº 00 de 00/00/2015 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 1 BOLETIM DE SERVIÇO Nº 169 de 13/12/2016 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 2 Prof. Dr. Ari Miguel Teixeira Ott Reitor Prof. Dr. Marcelo Vergotti

Leia mais

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC BOLETIM DE SERVIÇO

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC BOLETIM DE SERVIÇO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC BOLETIM DE SERVIÇO Nº 448-20 de março de 2015 Universidade Federal do ABC Reitor: Prof. Klaus Werner Capelle Vice-Reitor: Prof. Dácio Roberto Matheus Chefe de Gabinete:

Leia mais

Boletim de Serviço Número: 007/16 13 de Janeiro de 2016.

Boletim de Serviço Número: 007/16 13 de Janeiro de 2016. Boletim de Serviço - UFRN Nº 007 13.01.2016 Fls. 1 Boletim de Serviço Número: 007/16 13 de Janeiro de 2016. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE UFRN Reitora ÂNGELA MARIA

Leia mais

Boletim de Serviço e Pessoal

Boletim de Serviço e Pessoal SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS Boletim de Serviço e Pessoal Ano 2016 nº74 15 de abril de 2016 Publicado em conformidade com o art.

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS - PROGP DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL - DIPES

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS - PROGP DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL - DIPES BOLETIM DE PESSOAL N. 215 Janeiro de 2017 Reitor: Sérgio Augusto Araújo da Gama Cerqueira Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas PROGP: Geunice Tinoco Scola Diretor da Divisão de Administração

Leia mais

BOLETIM DE SERVIÇO.

BOLETIM DE SERVIÇO. BOLETIM DE SERVIÇO www.uff.br/uffon/bs/bs.php ANO XXXVI N.º 72 16/05/2006 ANTONIO JOSÉ DOS SANTOS PEÇANHA Vice ESTHER HERMES LÜCK Pró-reitora de Assuntos Acadêmicos - PROAC MARIA DA PENHA FRANCO SAMPAIO

Leia mais

Boletim de Serviço e Pessoal

Boletim de Serviço e Pessoal SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS Boletim de Serviço e Pessoal Ano 2014 nº 7 8 de agosto de 2014 Publicado em conformidade com o art.

Leia mais

SUMÁRIO ESTE BOLETIM DE SERVIÇO É CONSTITUÍDO DE 19 (DEZENOVE) PÁGINAS CONTENDO AS SEGUINTES MATÉRIAS:

SUMÁRIO ESTE BOLETIM DE SERVIÇO É CONSTITUÍDO DE 19 (DEZENOVE) PÁGINAS CONTENDO AS SEGUINTES MATÉRIAS: ANO LII N.º 187 18/10/2018 SUMÁRIO ESTE BOLETIM DE SERVIÇO É CONSTITUÍDO DE 19 (DEZENOVE) PÁGINAS CONTENDO AS SEGUINTES MATÉRIAS: SEÇÃO II PARTE 1 DESPACHOS E DECISÕES REITOR...02 ELIANA DE OLIVEIRA RAMOS

Leia mais

BOLETIM DE SERVIÇO 83/ /06/2018

BOLETIM DE SERVIÇO 83/ /06/2018 BOLETIM DE SERVIÇO 83/2018 04/06/2018 Lei 4.965 de 05.05.66 BOLETIM DE SERVIÇO 83/2018 IFS - 04/06/2018 https://sipac.ifs.edu.br/public PORTARIA N 1573, DE 04 DE JUNHO DE 2018 O REITOR DO, no uso 1. Incluir

Leia mais

Boletim de Serviço Número: 018/17 26 de Janeiro de 2017.

Boletim de Serviço Número: 018/17 26 de Janeiro de 2017. Boletim de Serviço - UFRN Nº 018 26.01.2017 Fls. 1 Boletim de Serviço Número: 018/17 26 de Janeiro de 2017. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE UFRN Reitora ÂNGELA MARIA

Leia mais

OLETIM DE SERVIÇO Nº 00 de 00/00/2015 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 1

OLETIM DE SERVIÇO Nº 00 de 00/00/2015 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 1 OLETIM DE SERVIÇO Nº 00 de 00/00/2015 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 1 BOLETIM DE SERVIÇO Nº 011 de 01/02/2018 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 2 Prof. Dr. Ari Miguel Teixeira Ott Reitor Prof. Dr. Marcelo Vergotti

Leia mais

A T O S A D M I N I S T R A T I V O S CONSU. A Presidente do Conselho Universitário - CONSU, no uso de suas atribuições, resolve

A T O S A D M I N I S T R A T I V O S CONSU. A Presidente do Conselho Universitário - CONSU, no uso de suas atribuições, resolve A T O S A D M I N I S T R A T I V O S CONSU A Presidente do Conselho Universitário - CONSU, no uso de suas atribuições, resolve ATO Nº 05/2017/CONSU, DE 19/05/2016- designar o professor CARLOS DE CASTRO

Leia mais

José Januário de Oliveira Amaral Reitor. Maria Ivonete Barbosa Tamboril Vice-Reitora. Aparecida Luzia Alzira Zuin Chefe de Gabinete

José Januário de Oliveira Amaral Reitor. Maria Ivonete Barbosa Tamboril Vice-Reitora. Aparecida Luzia Alzira Zuin Chefe de Gabinete BOLETIM DE SERVIÇO Nº 19.de 27 / 04 / 2010 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 2 José Januário de Oliveira Amaral Reitor Maria Ivonete Barbosa Tamboril Vice-Reitora Aparecida Luzia Alzira Zuin Chefe de Gabinete

Leia mais

Boletim de Serviço Número: 003/18 04 de Janeiro de 2018.

Boletim de Serviço Número: 003/18 04 de Janeiro de 2018. Boletim de Serviço - UFRN Nº 003 04.01.2018 Fls. 1 Boletim de Serviço Número: 003/18 04 de Janeiro de 2018. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE UFRN Reitora ÂNGELA MARIA

Leia mais

PORTARIA ANS Nº 8.947, DE

PORTARIA ANS Nº 8.947, DE PORTARIA ANS Nº 8.947, DE 19.05.2017 SUPLEMENTAR - ANS, no uso das atribuições que lhe conferem os incisos I e III do art. 26 do Regimento Interno, aprovado pela Resolução Regimental - RR nº 1, de 20 de

Leia mais

Boletim de Serviço Número: 241/16 29 de Dezembro de 2016.

Boletim de Serviço Número: 241/16 29 de Dezembro de 2016. Boletim de Serviço - UFRN Nº 241 29.12.2016 Fls. 1 Boletim de Serviço Número: 241/16 29 de Dezembro de 2016. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE UFRN Reitora ÂNGELA MARIA

Leia mais

PORTARIA IFPE/GR Nº DE 25 DE SETEMBRO DE 2018

PORTARIA IFPE/GR Nº DE 25 DE SETEMBRO DE 2018 PORTARIA IFPE/GR Nº 1.378 DE 25 DE SETEMBRO DE 2018 Designa membros para Comissão Especial de Avaliação do Memorial Acadêmico. A REITORA DO E considerando o Processo nº 23300.017091.2018-71, com despachos

Leia mais

Boletim de Serviço Número: 021/16 02 de Fevereiro de 2016.

Boletim de Serviço Número: 021/16 02 de Fevereiro de 2016. Boletim de Serviço - UFRN Nº 021 02.02.2016 Fls. 1 Boletim de Serviço Número: 021/16 02 de Fevereiro de 2016. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE UFRN Reitora ÂNGELA MARIA

Leia mais

Boletim de Serviço e Pessoal

Boletim de Serviço e Pessoal SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS Boletim de Serviço e Pessoal Ano 2015 nº 43 03 de julho de 2015 Publicado em conformidade com o art.

Leia mais

José Januário de Oliveira Amaral Reitor. Maria Ivonete Barbosa Tamboril Vice-Reitora. Aparecida Luzia Alzira Zuin Chefe de Gabinete

José Januário de Oliveira Amaral Reitor. Maria Ivonete Barbosa Tamboril Vice-Reitora. Aparecida Luzia Alzira Zuin Chefe de Gabinete BOLETIM DE SERVIÇO Nº 68 de 07 / 12 / 2010 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 2 José Januário de Oliveira Amaral Reitor Maria Ivonete Barbosa Tamboril Vice-Reitora Aparecida Luzia Alzira Zuin Chefe de Gabinete

Leia mais

A T O S A D M I N I S T R A T I V O S de 03 de novembro de Conselho Universitário RESOLUÇÃO Nº 17/2010

A T O S A D M I N I S T R A T I V O S de 03 de novembro de Conselho Universitário RESOLUÇÃO Nº 17/2010 A T O S A D M I N I S T R A T I V O S de 03 de novembro de 2010 Conselho Universitário RESOLUÇÃO Nº 17/2010 O CONSELHO UNIVERSITÁRIO da Universidade Federal de Viçosa, órgão superior de administração,

Leia mais

Boletim de Serviços n Publicado em 29/01/2016

Boletim de Serviços n Publicado em 29/01/2016 1. PORTARIA 1.1. GABINETE DA REITORIA PORTARIA NÚMERO 55 de 28/01/2016 no exercício do cargo de reitor, no uso de suas atribuições, legais, estatutárias e regimentais, RESOLVE: Autorizar a prorrogação

Leia mais

BOLETIM DE SERVIÇO SUMÁRIO ESTE BOLETIM DE SERVIÇO É CONSTITUÍDO DE 013 (TREZE) PÁGINAS, CONTENDO AS SEGUINTES MATÉRIAS:

BOLETIM DE SERVIÇO SUMÁRIO ESTE BOLETIM DE SERVIÇO É CONSTITUÍDO DE 013 (TREZE) PÁGINAS, CONTENDO AS SEGUINTES MATÉRIAS: BOLETIM DE SERVIÇO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE ANO XXXII - Nº 002 03/01/2002 SUMÁRIO ESTE BOLETIM DE SERVIÇO É CONSTITUÍDO DE 013 (TREZE) PÁGINAS, CONTENDO AS SEGUINTES MATÉRIAS: SEÇÃO II PARTE 1:

Leia mais

BOLETIM DE SERVIÇO. EDIÇÃO Nº 107 Recife, 18 de junho de 2019 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO

BOLETIM DE SERVIÇO. EDIÇÃO Nº 107 Recife, 18 de junho de 2019 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO EDIÇÃO Nº 107 Recife, 18 de junho de 2019 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO REITORA Maria José de Sena VICE-REITOR Marcelo Brito Carneiro Leão PRÓ-REITOR DE ADMINISTRAÇÃO Mozart Alexandre Melo de Oliveira PRÓ-REITORA

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO CÂMPUS - GUARULHOS BOLETIM DE SERVIÇO DEZEMBRO/2015 ELABORAÇÃO Coordenadoria de Apoio à Direção EMITIDO EM: 02/2016 DIVULGAÇÃO NO SITE DO IFSP Coordenadoria de Tecnologia da Informação - 1 - Reitor EDUARDO

Leia mais

OLETIM DE SERVIÇO Nº 00 de 00/00/2015 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 1

OLETIM DE SERVIÇO Nº 00 de 00/00/2015 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 1 OLETIM DE SERVIÇO Nº 00 de 00/00/2015 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 1 BOLETIM DE SERVIÇO Nº 43 de 31/03/2016 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 2 Prof.ª Dr.ª Maria Berenice Alho da Costa Tourinho Reitora Prof. Dr.

Leia mais

BOLETIM DE SERVIÇO 161/ /10/2018

BOLETIM DE SERVIÇO 161/ /10/2018 BOLETIM DE SERVIÇO 161/2018 11/10/2018 Lei 4.965 de 05.05.66 BOLETIM DE SERVIÇO 161/2018 IFS - 11/10/2018 https://sipac.ifs.edu.br/public PORTARIA N 3086, DE 11 DE OUTUBRO DE 2018 O REITOR DO, no uso Decreto

Leia mais

BOLETIM DE SERVIÇO Nº 06/ de junho de 2012

BOLETIM DE SERVIÇO Nº 06/ de junho de 2012 BOLETIM DE SERVIÇO Nº 06/2012 30 de junho de 2012 Campus Muriaé Av. Monteiro de Castro, nº550, Barra Muriaé MG CEP:36.880-000 30/06/2012 Página 1 PRESIDENTA DA REPÚBLICA DILMA VANA ROUSSEFF MINISTRO DA

Leia mais

DIRETOR GERAL PRÓ- TEMPORE Antônio da Luz Júnior

DIRETOR GERAL PRÓ- TEMPORE Antônio da Luz Júnior MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TOCANTINS CAMPUS PARAÍSO DO TOCANTINS COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS BOLETIM

Leia mais