NET Rua dos Salazares, Porto Telf.: Fax:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "NET Rua dos Salazares, 842 4100-442 Porto Telf.: 22 5322000 Fax: 226182157 email: contacto@amplitudenet.pt www.amplitudenet.pt."

Transcrição

1 NET Rua dos Salazares, Porto Telf.: Fax: PLATAFORMA ud121 - Sistema de Gestão da Informação - ERP - CRM - Contactos - Comércio Online SUMÁRIO EXPLICATIVO U Dream one-to-one

2

3 NET Rua dos Salazares, Porto Telf.: Fax: PLATAFORMA ud121 - Sistema de Gestão da Informação - ERP - CRM - Contactos - Comércio Online SUMÁRIO EXPLICATIVO U Dream one-to-one

4 Plataforma ud121 Sumário Explicativo Versão Amplitude Net Pense, Integre e Comunique! Estaremos do seu lado.

5 Conteúdo [A] VISÃO GLOBAL 7 A1 Gestão de conteúdos Internet, Marketing e multimédia 8 A2 Extensões avançadas de negócio electrónico on-line 9 A3 Sistema de pesquisa avançada por conjuntos 9 A4 Gestão de observações, Comunidades e conteúdos por regras de Marketing (One-to-One) 10 A5 Gestão personalizada de incentivos, promoções e ofertas 11 A6 Sistema de integração de informação empresarial 11 A7 Gestão de stocks multi armazém 12 A8 Servidor de comunicações Multi-canal ud121 NCS 12 A9 Sistema de gestão de contactos in/out multi-canal (fax, telefone, , chat, Web) 13 A10 Sistema workflow de gestão de encomendas 13 A11 Plataforma Comunicação de Marketing Directo (fax, SMS, , mailing e gráfica) 14 A12 Sistema de gestão estatístico 14 A13 Integração com softwares existentes nas Empresas 15 [B] CONSIDERAÇÕES SOBRE EFICIÊNCIA 16 [C] ALGUMA APLICAÇÕES PRÁTICAS 17 C1 Site on-line de Comércio One-to-One, com integração entre Clientes de balcões físicos/ virtual e BackOffice Empresarial 17 C2 Sistema de CRM físico com personalização de postos de venda e facturas 18 C3 Gestão de contactos, integrada na cadeia de valor da Empresa, com partilha de informação total sobre a relação do cliente (CRM) 18 C4 Rentabilização do negócio, através de automação de processos de BackOffice e de comunicação Cliente <-> Empresa <-> Fornecedores - 19 C5 Criação ou complemento de um sistema de cartão de fidelização, contendo ofertas, pontos e descontos personalizados por Cliente 20 C6 Sistema circular reactivo e multi-canal de CRM e ERP, centralizado no Cliente 20

6

7 you dream one-to-one 7 [A] VISÃO GLOBAL A Plataforma ud121 é uma ferramenta todo o terreno, direccionada a Empresas ou Instituições, que revelem a necessidade de aumentar a sua rentabilidade, através da implementação de sistemas de Comunicação, Marketing e venda via Internet, Fax, SMS, , ou impressão gráfica. A Plataforma ud121 suporta projectos de automação backend on-line e offline, contactos e reclamações, gestão documental, bem como projectos de análise e personalização de conteúdos CRM. Desenvolvida sobre uma arquitectura LAMP (Linux, Apache, MySql e PHP), permite a implementação de um sistema rápido, eficaz, robusto e bastante acessível. A Plataforma ud121 é de utilização flexível, dado ser uma combinação perfeita de uma estrutura de módulos adaptáveis. A figura seguinte ilustra as funcionalidades da aplicação.

8 8 Plataforma ud121 Sumário Explicativo :: U dream one-to-one, criação de uma filosofia agressiva de Comunicação, CRM, ERP e e-business complementar a partir da estrutura actual de qualquer empresa. Cliente / indivíduo / empresa Comunicações ud121 NCS FAX, EMA IL,, SMS, Impres so ra Aplicações e m tterminais Lojas e Balc ões s físicos f Site de inte ternet Facturação co m venda cruza da Criação de ca tálogos (one-to- -o onne) Jogos SMS S Serviço Apoio o Cliente Sistema de captação de observações. (Compra, Observa, Lê, Gosta...) Gestão de conteúdos erar,participar, criar valor) (Alt Sistema de gestão e envio de marketing directo Gestão de contactos e reclamações (In / out) Gestão de backoffice Encomendas e fornecedores Gestão de destaques (MKL) de acordo com o perfil do utilizador (one-to-one) Políticas de preços avançadas e personalizadas Comércio electrónico. Pagamentos On-line Gestão de stocks Total ou complementar Motor de busca Dicionário global de termos Relatórios estatísticos Em formato excel Aplicação de integração de sistemas (Em tempo real XML ou por ficheiros em lote) :: Sistemas Proprietários SAP AS 400 Sage DB2... Contabilidade Recursos Humanos Materiais Cartão Cliente Produtos Clientes Stocks A1 Gestão de conteúdos Internet, Marketing e multimédia A Plataforma ud121 inclui um interface Web WebManager bastante simples no seu manuseamento, servindo para gestão integral da informação. Permite a gestão de produtos, editoriais, textos, banners, encomendas, Colaboradores, Utilizadores, e/ou quaisquer conteúdos informativos personalizados. A inovação reside no facto de, neste mesmo aplicativo, poderem ser geridos documentos, imagens, sons, ou qualquer conteúdo multimédia, associados aos serviços/produtos apresentados. Estes podem ser carregados para o servidor da aplicação, a partir um qualquer computador pessoal, ou departamentos existentes Amplitude Net Pense, Integre e Comunique! Estaremos do seu lado.

9 you dream one-to-one 9 A Plataforma ud121 transforma as bases de dados convencionais em verdadeiros centros de informação multimédia, mantendo intacta a estrutura base. As bases de dados multimédia ud121 permitem, a custos controlados e escaláveis, a proliferação de iniciativas multi-canal personalizadas de Comunicação. A2 Extensões avançadas de negócio on-line A Plataforma ud121 apresenta um conjunto de funções que permitem a implementação de iniciativas de Comércio Electrónico. Este API serve de base ao desenvolvimento de sites avançados de e-business. Desenvolvidas em C, como uma extensão binária directa da linguagem PHP o uso destas funcionalidades é de acesso simples a todos os profissionais de informática, e a sua performance e eficiência são muito superiores às conseguidas com linguagem Java, C++, Visual... A3 Sistema de pesquisa avançada por conjuntos De forma a simplificar e normalizar toda a base de conhecimentos existente nas Empresas e Instituições produtos, textos, Clientes..., a Plataforma ud121 incorpora um avançado sistema de indexação de dados e de busca, à semelhança dos portais de pesquisa da Internet (Yahoo, Google, ). A sua capacidade de tratamento gramatical e ortográfico, como seja o caso dos erros, plurais, acentos, e pesquisa inteligente de palavras, permite a construção de avançados e completos sistemas de pesquisa a ser incorporados em sites, postos de venda ou quiosques electrónicos.

10 10 Plataforma ud121 Sumário Explicativo A4 Gestão de observações, Comunidades e conteúdos por regras de Marketing (One-to-One) As aplicações baseadas em ud121, geram de forma estruturada e personalizada, um fluxo de registos de observações, que provêm da utilização das aplicações sites, terminais de venda, call-centers, , questionários. Estas observações, são armazenadas de forma eficiente, podendo ser utilizadas na elaboração de relatórios estatísticos, e/ou na criação de destaques personalizados. Através do sistema, são constantemente geradas pelos Utilizadores observações de compra de produtos, visualização de determinados destaques, cliques, votos, contactos, reclamações... É possível a criação de Comunidades de Clientes, através da selecção de condições de segmentação dos Utilizadores (Idade, Sexo, passatempos, Histórico de compras ). Este tipo de Comunidades permite a simplificação da personalização de destaques, bem como o envio de mensagens e boletins personalizados. Regras por Marketing Logic servem como apontadores para os produtos, serviços e destaques existentes. São constituídas pelo conjunto das regras do negócio existentes nas Empresas e Instituições, sendo introduzidas no sistema pelos próprios Gestores de Marketing e Produto. Estas regras transformam os sites e aplicações de comunicação, em processos adaptativos a cada Utilizador, de acordo com o seu perfil de compra e com a lógica de Marketing de venda Amplitude Net Pense, Integre e Comunique! Estaremos do seu lado.

11 you dream one-to-one 11 A5 Gestão personalizada de incentivos, promoções e ofertas A Plataforma ud121 permite a criação de políticas de preço avançadas, calculadas em tempo real, não afectando o preço base dos produtos no sistema central proprietário. Todas as políticas de desconto e preço existentes poderão também ser importadas e integradas nas aplicações ud121. Os produtos adquirirão a capacidade de possuir preços dinâmicos e adaptativos por Cliente, alterando-se de acordo com as Comunidades, perfil de Utilizador, histórico de compras, e mesmo de acordo com volume e contexto da próxima compra. A Plataforma ud121 processa a gestão de ofertas empresariais, podendo estas ser assignadas de forma inteligente e automática, através de regras de negócio, a determinados Clientes e/ou encomendas. A6 Sistema de integração de informação empresarial A Plataforma ud121 permite a integração e/ou introdução da informação base das Empresas e Instituições: Colaboradores e Gestores; Fornecedores; Lojas, balcões e armazéns; Receptores multimédia; Calendário de feriados e horários de funcionamento. Esta informação, sendo opcional, é relevante na elaboração de projectos avançados, onde é necessária uma total cumplicidade de informação. Tem-se como exemplo desta situação, um sistema de gestão de contactos, ou um sistema de gestão de encomendas multi-fornecedor.

12 12 Plataforma ud121 Sumário Explicativo A7 Gestão de stocks multi armazém A Plataforma ud121 inclui um sistema de gestão de stocks interno, podendo ser utilizado, de forma independente, ou integrado num sistema de gestão de stocks proprietário. Um conjunto de informação e de processos de sincronização, permitem acesso rápido e simples aos stocks, através de vários pontos de vista: Stock geral por produto; Histórico detalhado dos movimentos de stock; Stock e disponibilidade por loja e armazém; Capturas e movimentos de stocks por encomenda. Es ta informação poderá ser utilizada na criação de sistemas avançados de backend, bem como na criação de sites, relatórios, e alertas contendo informação de disponibilidade de produto em tempo real. A8 Servidor de comunicações Multi-canal ud121 NCS O servidor de comunicações ud121 NCS integra um software inovador, funcionando como um servidor independente de comunicações, residente num computador na Internet. Este código é composto por módulos de drivers que permitem a qualquer software já existente nas Empresas, e de acordo com uma submissão post simplificada através da Internet, o envio de textos e gráficos para: Faxes; Impressoras; Telemóveis (SMS); ; Tiffs e PDF s (Permitindo a impressão gráfica); XML (Para paginação gráfica) Amplitude Net Pense, Integre e Comunique! Estaremos do seu lado.

13 you dream one-to-one 13 Desta forma, torna-se possível a expansão das potencialidades de qualquer tipo de projecto, estendendo as suas capacidades de comunicação para além da Internet e InStore TV. A9 Sistema de gestão de contactos in/out multi-canal (fax, telefone, , chat, Web) Operando no modo EDFF (Entrada Digitalização Fluxo Trabalho FeedBack ), o sistema de gestão de contactos utiliza o módulo NCS para a recepção, distribuição, armazenamento e resposta a contactos de Utilizadores, Gestores e Fornecedores. Permite a introdução manual de contactos telefónicos e digitalização de documentos (como por exemplo cartas de reclamação), efectuando uma gestão documental eficiente, rápida, e adequada do fluxo de informação de resposta ao Cliente. A10 Sistema workflow de gestão de encomendas De forma semelhante à gestão de contactos, a Plataforma ud121 permite configurar um sistema de gestão de encomendas (provindas da Internet, postos de venda, telefone...). Utilizando o NCS (faxes, e impressoras), bem como o API de Comércio Electrónico para pagamentos on-line, poder-se-á comunicar com Fornecedores, autorizar pagamentos, importar e exportar dados para sistemas proprietários, controlar o nível de stocks e lançar alertas previamente definidos.

14 14 Plataforma ud121 Sumário Explicativo A11 Plataforma Comunicação de Marketing Directo (fax, SMS, , mailing e gráfica) A Plataforma ud121 integra uma interface que permite a implementação de campanhas de Comunicação, desde a escolha da Comunidade de Utilizadores, até ao canal de envio seleccionado Fax, , SMS, impressora e/ou catálogos gráficos. A edição do formato das mensagens a enviar, é simplificada através de um interface visual, permitindo a elaboração de textos, selecção de produtos, serviços, e editoriais residentes em base de dados. A efectivação do envio poderá ser personalizada por Utilizador, dado que o sistema arquitectado processa mensagem a mensagem, Utilizador a Utilizador. Esta forma de actuação permite que, através das regras de Marketing das Empresas e Instituições, toda a Comunicação possa ser individual e personalizada. Todo este processo é efectuado de forma automática e sem intervenção de qualquer Gestor de Negócio. A12 Sistema estatístico de gestão Através de quatro sistemas estatísticos pré-concebidos no sistema, a Plataforma ud121 permite uma visão estatística global de todas as iniciativas on-line e off-line, bem como a informação, em tempo real, sobre: Análise de árvore de navegações; Análise de navegação por zonas; Análise de observações de conteúdos; Análise agregada (Produtos, vendas, Utilizadores); Pesquisas mais efectuadas. Os relatórios são gerados automaticamente em ficheiros Microsoft Excel. Novos modelos e sistemas estatísticos podem ser programados e integrados no projecto Amplitude Net Pense, Integre e Comunique! Estaremos do seu lado.

15 you dream one-to-one 15 A13 Integração com software externo existente A Plataforma ud121 inclui uma completa ferramenta de importação e exportação de dados. Desta forma, e através de configuração simples, os dados dos sistemas proprietários externos ao projecto são formatados e integrados através de carregamentos em lote, ou em actualizações em tempo real através da Internet. A Plataforma ud121 permite a integração com a maioria dos formatos adoptados por softwares de contabilidade e gestão de recursos, tais como: SAP, AS400, SAGE, PeopleSoft.

16 16 Plataforma ud121 Sumário Explicativo [B] CONSIDERAÇÕES SOBRE EFICIÊNCIA A Plataforma ud121, bem como o software auxiliar, foram desenvolvidos tendo em conta o princípio básico de optimização e eficiência de custos, bem como a performance de sistema: Construídos sobre arquitectura LAMP (Linux, Apache, MySQL, PHP). Esta arquitectura é utilizada em inúmeros sites de referência na Internet devido ao seu comportamento manutenção e implementação; robusto, bem como ao baixo custo de Funcionam sobre hardware intel de configuração simples. É completamente escalável a partir de um Pentium II a 233MHz; Optimizados para o funcionamento em multi-processamento, efectuam um uso eficiente de maquinas com multi-cpu e/ou configuração multi- máquina; Funcionam, no seu núcleo, como uma extensão binária.so do php, desenvolvida programação estruturada -; em linguagem C - a mais rápida linguagem de O esquema da base de dados é criado através da aplicação xml_generator, optimizando índices e normalizando a base de dados, alcançando excelentes performances; Efectua a gestão de sessões e carrinho de compras, através de zonas de memória partilhadas (vs base de dados), de acesso rápido e de consumo de memória reduzido; É configurável para suportar desde um até infinitos Utilizadores em simultâneo, dado que a estrutura de acesso directo de memória, permite a gestão instantânea e independente de cada uma das sessões dos Utilizadores. O consumo de memória é reduzido, com capacidade de gerir mil sessões com apenas 50mb Amplitude Net Pense, Integre e Comunique! Estaremos do seu lado.

17 you dream one-to-one 17 [C] C1 ALGUMAS APLICAÇÕES PRÁTICAS Site on-line de Comércio One-to-One, com integração entre Clientes de balcões físicos/ virtual e BackOffice Empresarial Para as Empresas que possuam ou não Lojas físicas, a Plataforma ud121 permite a importação e adaptação de dados para catálogos versáteis, rápidos e multimédia, dando azo à criação de iniciativas Internet de e-business de grande valor acrescentado. Funcionalidades como carro de compras, pagamentos on-line, conteúdos, editoriais e banners, estão disponíveis como funções base. Conceitos avançados, como seja carros persistentes de compra, listas de compra, incentivos e ofertas personalizadas, horários dinâmicos, custos de entrega personalizados, regras de negócio, e algoritmos de cross-selling, poderão ser utilizados para a criação de ambientes complementares na Internet, representando e replicando o comportamento físico das Empresas. Os Clientes são reconhecidos e acedem ao seu perfil, bem como a toda a sua relação com a Empresa (encomendas, pedidos, contactos), independentemente do canal de contacto Loja física, Internet, Quiosques. As Empresas poderão comunicar, vender e relacionar-se, via Internet, com os seus Clientes de balcões físicos e vice-versa, gerando desta forma uma sinergia de mercado inevitável e necessária. A Internet deixará de ser um projecto à parte nas Empresas, fazendo parte integrante da sua realidade física, integrando os Colaboradores, Clientes e acções de Marketing sobre um mesmo sistema de gestão de conteúdos, regras de negócio e gestão de backend.

18 18 Plataforma ud121 Sumário Explicativo C2 Sistema de CRM físico com personalização de postos de venda e facturas Um sistema de Regras de Negócio permite a gestão remota de destaques e de publicidade direccionada aos Utilizadores. Zonas de destaque poderão ser programas em impressoras, faxes, écrans de televisão nas lojas, e no site Internet, reconhecendo o perfil do Utilizador, e sendo capazes de, em tempo real, recomendar novos produtos e serviços, identificados e automaticamente assimilados pelos Clientes. Os Utilizadores passam do papel passivo ao activo no seio da Empresa. Desta forma, geram-se observações que estimulam as regras de Marketing no sistema, que por sua vez comunicam de volta ao Utilizador, através dos canais existentes e seleccionados. C3 Gestão de contactos, integrada na cadeia de valor da Empresa, com partilha de informação total sobre a relação do cliente (CRM) Através do telefone, SMS, fax, carta, Internet, e chat on-line, a Plataforma ud121 estimula a comunicação dos Utilizadores de forma coordenada. Esta comunicação é vital na resolução de problemas, bem como na percepção de tendências de mercado, criando uma filosofia de trust necessária à fidelização Amplitude Net Pense, Integre e Comunique! Estaremos do seu lado.

19 you dream one-to-one 19 C4 Rentabilização do negócio, através de automação de processos de BackOffice e de comunicação Cliente <-> Empresa < -> Fornecedores - O sistema de fluxo de trabalho e de automatização sequencial de tarefas de backend permite a informatização e criação de metodologias alternativas de gestão da informação, simplificando o trabalho de comunicação. As Empresas adquirirão a capacidade de envio de faxes, contendo requisições a Fornecedores, logo que seja alcançado o stock mínimo de um determinado produto. O sistema possui a capacidade de alertar os Clientes, via e SMS, logo que uma determinada encomenda, por eles colocada, chegue ao armazém da Empresa. Os Colaboradores, e através de interfaces simples, adquirirão a capacidade de intervenção em pontos específicos do processo, como seja, expedição da encomenda, recepção de stocks, introdução contactos, intercalando estes procedimentos com o funcionamento automático, criando um processo alinhado streamlined e extremamente eficiente. Os Gestores poderão controlar passo a passo todas as operações em curso, visualizando individualmente os processos existentes. Relatórios estatísticos de eficiência, mapas e guias - relatório de stocks, reposições, vendas... - poderão ser gerados automaticamente e à medida de todas as necessidades de informação, sendo enviados por , fax, ou mesmo impressos localmente.

20 20 Plataforma ud121 Sumário Explicativo C5 Criação ou complemento de um sistema de cartão de fidelização, contendo ofertas, pontos e descontos personalizados por Cliente Através da configuração de um determinado perfil estendido de Utilizador, contendo os dados básicos, importados do sistema central proprietário, bem como seus dados de consumo, poderá, através da criação de Comunidades segmentadas, atribuir-se automaticamente ofertas e descontos personalizados, construindo na Empresa uma filosofia de relação com o cliente indivíduo vs. mass market. C6 Sistema circular reactivo e multi-canal de CRM e ERP, centralizado no Cliente A figura seguinte representa graficamente um sistema utilizando de forma completa a Plataforma ud121, devidamente parametrizada a uma determinada área de negócio. Num sistema centrado no Cliente, as Empresas identificam o Utilizador como o centro de negócio, rodeando-o com os seus produtos, criando assim uma fidelização, maior consumo e maior controlo nas operações e fluxos resultantes. Ao centrar o foco no Cliente, a Plataforma ud121 é capaz de aprender com a Empresa a lidar, recomendar e comunicar sempre os melhores produtos e serviços para cada Utilizador. Ao lançar no mercado um novo produto, as Empresas adquirirão a capacidade de colocá-lo imediatamente, de forma eficiente e personalizada, através dos canais de comunicação existentes, direccionando-os às Comunidades de Clientes previamente conquistadas Amplitude Net Pense, Integre e Comunique! Estaremos do seu lado.

21 you dream one-to-one 21 Registo de transferências de stock Introdução de encomendas Venda a dinheiro Entradas de livros Requisição a fornecedores Comunicação com fornecedores (Fax) Impressão de etiquetas Análise e relatórios de stock Relatórios de reposição para encomendas e balcões Avisos de entrada e saída de novidades Exportação de dados contabilísticos... Outras tarefas automáticas a definir... Aplicações simples estarão disponíveis à leitura para todas as tarefas internas. Informação Institucional Consultas Gestão logística Notificação encomendas Todo o sistema de dados integrado de forma normalizada permite a partilha imediata de dados por toda a empresa dinamizando de forma extremamente eficaz todos os departamentos Um fluxo de trabalho workflow será programado para funcionar ininterruptamente no sistema de forma a aliviar ou eliminar tarefas rotineiras. Catálogo Vendas Site internet Avançado Cliente Contactos Opinião Vendedor Terminal AVL Plataforma comunicação A gestão de marketing poderá trabalhar de forma integrada e personalizada (one-to-one) comunicando através do site, terminal de vendas local, plataforma de comunicação e mesmo através das recomendações de venda a dinheiro. Gestão Contabilítica (Software Externo) Controle e gestão integral da empresa Leitura Integração de dados total (mesmo com stocks numa aplicação externa) Aplicação de gestão de conteúdos central WEB Análise estatística de acessos e sessões, vendas e observações Visualização e gestão de Utilizadores Plataforma comunicação ( s,fax,sms, mail) Personalização e aconselhamento e-commerce integrado com sistema informação Importação e Exportação de dados em Excel

A plataforma de software modular ud121 E-Business, oferece uma das mais sofisticadas ferramentas para comunicações integradas multi-canal.

A plataforma de software modular ud121 E-Business, oferece uma das mais sofisticadas ferramentas para comunicações integradas multi-canal. A plataforma de software modular ud121 E-Business, oferece uma das mais sofisticadas ferramentas para comunicações integradas multi-canal. Adoptada por diversas empresas líderes de mercado em vários sectores

Leia mais

Apresentação. Sistema de E-Commerce

Apresentação. Sistema de E-Commerce Apresentação de Sistema de E-Commerce vtec Shopping Engine v2.0 Novembro 2009-1 - Apresentação da vtec Com mais de 12 anos de experiência de desenvolvimento de tecnologias para websites, softwares de gestão,

Leia mais

Aplicação Administrativa de Gestão

Aplicação Administrativa de Gestão Aplicação Administrativa de Gestão DIAGNIMAGEM, Sociedade Unipessoal, Lda Clínica de Exames e Diagnósticos de Imagiologia A Empresa é constituída por 4 departamentos: Gerência (1) Administrativo/ Contabilidade

Leia mais

Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP. Otimize a Gestão do Seu Negócio!

Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP. Otimize a Gestão do Seu Negócio! Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP Otimize a Gestão do Seu Negócio! Universo da Solução de Gestão SENDYS ERP SENDYS - Copyright 2007 SENDYS é uma marca proprietária da Readsystem, Lda. 2 Universo

Leia mais

Ud121 < gestão de contactos e documentos Organização e Rapidez

Ud121 < gestão de contactos e documentos Organização e Rapidez Ud121 < gestão de contactos e documentos Organização e Rapidez www.amplitudenet.pt < contacto@amplitudenet.pt O que é? É um módulo de software que efectua a gestão completa dos contactos e documentos dos

Leia mais

Manual do GesFiliais

Manual do GesFiliais Manual do GesFiliais Introdução... 3 Arquitectura e Interligação dos elementos do sistema... 4 Configuração do GesPOS Back-Office... 7 Utilização do GesFiliais... 12 Outros modos de utilização do GesFiliais...

Leia mais

vendas compras encomendas avenças gestão de filiais multi-moeda

vendas compras encomendas avenças gestão de filiais multi-moeda vendas stocks compras contas correntes encomendas auto-venda, pré-venda avenças multiposto gestão de filiais multi-utilizador multi-moeda multi-empresa CARACTERISTÍCAS GERAIS Extrema facilidade de utilização.

Leia mais

PLANIFICAÇÃO ANUAL DA DISCIPLINA DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO ANO LETIVO DE 2013/2014 Curso CEF Tipo 2

PLANIFICAÇÃO ANUAL DA DISCIPLINA DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO ANO LETIVO DE 2013/2014 Curso CEF Tipo 2 PLANIFICAÇÃO ANUAL DA DISCIPLINA DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO ANO LETIVO DE 2013/2014 Curso CEF Tipo 2 Domínios de referência Competências Conteúdos Calendarização Conceitos Essenciais e

Leia mais

Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP. Otimize a Gestão do Seu Negócio!

Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP. Otimize a Gestão do Seu Negócio! Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP Otimize a Gestão do Seu Negócio! Universo da Solução de Gestão SENDYS ERP Financeira Recursos Humanos Operações & Logística Comercial & CRM Analytics & Reporting

Leia mais

SOFTMANAGEMENT SOFTWARE DE GESTÃO

SOFTMANAGEMENT SOFTWARE DE GESTÃO O ritmo acelerado na era da informação torna imperativo que cada empresa reserve um tempo significativo para examinar e perguntar que adaptações deverá empreender agora para sobreviver e prosperar. Philip

Leia mais

Introdução. Confiabilidade. Conformidade. Segurança. Optimização e Disponibilidade

Introdução. Confiabilidade. Conformidade. Segurança. Optimização e Disponibilidade Introdução Desenvolvido segundo um modelo de bases de dados relacionais, podem ser realizadas personalizações à medida de cada empresa, em conformidade com o Sistema de Informação existente e diversas

Leia mais

O Mobilix é uma gama de software para dispositivos móveis que permite uma integração directa com as mais variadas aplicações de gestão.

O Mobilix é uma gama de software para dispositivos móveis que permite uma integração directa com as mais variadas aplicações de gestão. O Mobilix é uma gama de software para dispositivos móveis que permite uma integração directa com as mais variadas aplicações de gestão. Totalmente desenvolvido pela Altronix, este software permite transportar

Leia mais

Mobile Business. Your sales on the move.

Mobile Business. Your sales on the move. Pág/02 O PRIMAVERA é um produto destinado a empresas que utilizem processos de auto-venda e/ou pré-venda com Equipas de Vendas que necessitem de um conjunto de informação e funcionalidades avançadas, disponíveis

Leia mais

PHC dcrm. Aumente o potencial da força de vendas da sua empresa, ao aceder remotamente à informação comercial necessária à sua actividade

PHC dcrm. Aumente o potencial da força de vendas da sua empresa, ao aceder remotamente à informação comercial necessária à sua actividade O módulo PHC dcrm permite aos comerciais da sua empresa focalizar toda a actividade no cliente, aumentando a capacidade de resposta aos potenciais negócios da empresa. PHC dcrm Aumente o potencial da força

Leia mais

O prime gestão é um software online constituído por vários módulos:

O prime gestão é um software online constituído por vários módulos: O prime gestão é um software online constituído por vários módulos: Assistências Técnicas (indicado para empresas que façam deslocações, intervenções ex: sector de jardinagem, informática, reparação de

Leia mais

Soluções de Mobilidade Empresarial

Soluções de Mobilidade Empresarial Soluções de Mobilidade Empresarial DC13001.01 - Março 2013 Pontual software solutions Solução Integrada de Mobilidade O MobileCrm é uma solução integrada de mobilidade a qual está desenhada para a plataforma

Leia mais

B2C. Pedro Sousa. Pedro Sousa

B2C. Pedro Sousa. Pedro Sousa B2C Posicionamento dos Sistemas B2C Primary Activities Inbound Logistics Operations Outbound Logistics Marketing & Sales Services Support Activities Procurement Human Resource Management Infrastructure

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE Este site é propriedade da Johnson & Johnson Limitada. Esta Política de Privacidade foi concebida para o informar das nossas regras no que respeita à recolha, utilização e divulgação

Leia mais

Certificação do software de facturação passa a ser obrigatória a partir de 1 de Janeiro de 2011.

Certificação do software de facturação passa a ser obrigatória a partir de 1 de Janeiro de 2011. NOTÍCIAS Certificação do software de facturação passa a ser obrigatória a partir de 1 de Janeiro de 2011. De acordo com a Portaria n.º 363/2010, de 23 de Junho, todas as empresas com um volume de negócios

Leia mais

SISTEMA DE GESTÃO AMBIENTAL

SISTEMA DE GESTÃO AMBIENTAL Automatização do processo de Controlo Ambiental Auto-controlo ambiental Sendo a Indústria que detém fontes poluidoras (Cimenteiras, Produção de energia, Incineradoras, etc.), uma das mais intervenientes

Leia mais

Funcionalidades Standard Premier Prestige Produto

Funcionalidades Standard Premier Prestige Produto FactuPlus Evolução Funcionalidades Standard Premier Prestige Produto base* Funcionalidades gerais dos produtos Nº de postos 1 3 5 1 Nº de empresas 2 25 50 2 Muti-Utilizador Base de Dados MDB MDB MDB MDB

Leia mais

PHC Mensagens SMS. Desenvolva o potencial das comunicações imediatas com mensagens SMS PHC

PHC Mensagens SMS. Desenvolva o potencial das comunicações imediatas com mensagens SMS PHC PHCMensagens SMS DESCRITIVO O módulo PHC Mensagens SMS permite o envio de mensagens a múltiplos destinatários em simultâneo, sem ser necessário criar e enviar uma a uma. Comunique com mais sucesso: ganhe

Leia mais

Benefícios Aumento de produtividade; Sincronização directa e sem problemas; Muito fácil de utilizar.

Benefícios Aumento de produtividade; Sincronização directa e sem problemas; Muito fácil de utilizar. Pocket Encomendas Descritivo completo A solução ideal para os vendedores que precisam de enviar as encomendas por telefone. Evita perdas de tempo e erros, com o PDA acede à informação dos clientes, introduz

Leia mais

PHC dcrm. Aumente o potencial da força de vendas da sua empresa ao aceder remotamente à informação comercial necessária à sua actividade

PHC dcrm. Aumente o potencial da força de vendas da sua empresa ao aceder remotamente à informação comercial necessária à sua actividade PHC dcrm DESCRITIVO O módulo PHC dcrm permite aos comerciais da sua empresa focalizar toda a actividade no cliente, aumentando a capacidade de resposta aos potenciais negócios da empresa. PHC dcrm Aumente

Leia mais

MANUAL ARTSOFT Mobile Pre Sales

MANUAL ARTSOFT Mobile Pre Sales MANUAL ARTSOFT Mobile Pre Sales INDÍCE O que é?... 3 Como se configura?... 3 ARTSOFT... 3 ANDROID... 3 Login... 4 Home... 5 Funcionalidades... 6 Sincronização... 6 Contas... 7 Consultas... 7 Resumos...

Leia mais

Informática. Estrutura e Funcionamento de Computadores Software. Aula 8. Tipos de Software. Aplicação Genérica. Aplicação Específica

Informática. Estrutura e Funcionamento de Computadores Software. Aula 8. Tipos de Software. Aplicação Genérica. Aplicação Específica Informática Aula 8 Estrutura e Funcionamento de Computadores Software Comunicação Empresarial 2º Ano Ano lectivo 2003-2004 Tipos de Software Software de Sistema Software Aplicacional Gestão do Sistema

Leia mais

MÓDULO MULTIMÉDIA. Text PROFESSOR: RICARDO RODRIGUES. MAIL: rprodrigues@escs.ipl.pt esganarel@gmail.com. URL: http://esganarel.home.sapo.

MÓDULO MULTIMÉDIA. Text PROFESSOR: RICARDO RODRIGUES. MAIL: rprodrigues@escs.ipl.pt esganarel@gmail.com. URL: http://esganarel.home.sapo. MÓDULO MULTIMÉDIA PROFESSOR: RICARDO RODRIGUES MAIL: rprodrigues@escs.ipl.pt esganarel@gmail.com URL: http://esganarel.home.sapo.pt Text GABINETE: 1G1 - A HORA DE ATENDIMENTO: SEG. E QUA. DAS 11H / 12H30

Leia mais

Manual de utilizador CRM

Manual de utilizador CRM Manual de utilizador CRM Formulário de Login Personalizado de acordo com a sua empresa mantendo a sua imagem corporativa. Utilizador: Admin Password: 123 1 Formulário Principal Este formulário está dividido

Leia mais

FACILIDADES DE COLABORAÇÃO

FACILIDADES DE COLABORAÇÃO MICROSOFT OFFICE 365 FACILIDADES DE COLABORAÇÃO Março 2012 A CLOUD365 estabeleceu acordos estratégicos com os principais fornecedores de TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação), entre os quais destacamos

Leia mais

GestoFinal Travessa da Barrosa Nº 225 11C 4400-042 Vila Nova de Gaia Tel.. 93 256 45 85 96 264 07 38 www.gestofinal.com info@gestofinal.

GestoFinal Travessa da Barrosa Nº 225 11C 4400-042 Vila Nova de Gaia Tel.. 93 256 45 85 96 264 07 38 www.gestofinal.com info@gestofinal. Projeto de Informatização Gas GestoFinal Travessa da Barrosa Nº 225 11C 4400-042 Vila Nova de Gaia Tel.. 93 256 45 85 96 264 07 38 www.gestofinal.com info@gestofinal.com Versão 4.11 A empresa Criada em

Leia mais

O aumento da força de vendas da empresa

O aumento da força de vendas da empresa PHC dcrm O aumento da força de vendas da empresa O enfoque total na actividade do cliente, através do acesso remoto à informação comercial, aumentando assim a capacidade de resposta aos potenciais negócios

Leia mais

A SÈTIMA. O nosso principal objectivo

A SÈTIMA. O nosso principal objectivo 03 A SÈTIMA A SÉTIMA produz soluções de software maioritariamente com recurso à WEB, de modo a dar suporte ao crescimento tecnológico que é já a maior realidade do século XXI. Esta aposta deve-se ao facto

Leia mais

Escolha o tipo de entidade: Clínicas Consultórios Hospitais Privados Ordens e Misericórdias

Escolha o tipo de entidade: Clínicas Consultórios Hospitais Privados Ordens e Misericórdias Escolha o tipo de entidade: Clínicas Consultórios Hospitais Privados Ordens e Misericórdias ICare-EHR (ASP) ou Application Service Provider, é uma subscrição de Serviço online não necess ICare-EHR (Clássico)

Leia mais

PHC Mensagens SMS CS. Desenvolva o potencial das comunicações imediatas com mensagens SMS PHC

PHC Mensagens SMS CS. Desenvolva o potencial das comunicações imediatas com mensagens SMS PHC PHCMensagens SMS CS DESCRITIVO O módulo PHC Mensagens SMS permite o envio de mensagens a múltiplos destinatários em simultâneo, sem ser necessário criar e enviar uma a uma. Comunique com mais sucesso:

Leia mais

novo ManageToRefresh

novo ManageToRefresh novo ManageTo Refresh ENGINE2CONTENT P2/10 Novo ENGINE2CONTENT P3/10 Engine2Content v4.0 O motor para os seus conteúdos A nova ferramenta de gestão de backoffice Engine2content v4.0, permite de uma forma

Leia mais

Solução para emissores e receptores de facturas. Carlos César 24 de Junho de 2008

Solução para emissores e receptores de facturas. Carlos César 24 de Junho de 2008 Solução para emissores e receptores de facturas Carlos César 24 de Junho de 2008 1 Agenda 36:,/7,20394/,,.9:7, 0.97 3., 507 3.,!%3,02 88 4/0 3, 02 88 4 $4 : 4!%5,7,02 884708070.0594708 $ 2 Agenda 36:,/7,20394/,,.9:7,

Leia mais

Cross-Channel Marketing Platform. Aproximando marcas e consumidores em tempo real.

Cross-Channel Marketing Platform. Aproximando marcas e consumidores em tempo real. Cross-Channel Marketing Platform Aproximando marcas e consumidores em tempo real. Integração de dados muito mais completa. Obtenha visão panorâmica dos clientes por meio de insights relevantes. Tudo começa

Leia mais

Serviço a Pedido ( On Demand ) da CA - Termos e Política de Manutenção Em vigor a partir de 1 de Setembro de 2010

Serviço a Pedido ( On Demand ) da CA - Termos e Política de Manutenção Em vigor a partir de 1 de Setembro de 2010 Serviço a Pedido ( On Demand ) da CA - Termos e Política de Manutenção Em vigor a partir de 1 de Setembro de 2010 A Manutenção do Serviço a Pedido ( On Demand ) da CA consiste numa infra-estrutura de disponibilidade

Leia mais

Gestão de Equipas de Vendas

Gestão de Equipas de Vendas Gestão de Equipas de Vendas Análise Comercial Business Intelligence Gestão de Desempenho Atinjo os meus objectivos comerciais? Quais os vendedores com melhor desempenho? A função comercial é o motor de

Leia mais

Soluções de Mobilidade Empresarial

Soluções de Mobilidade Empresarial Soluções de Mobilidade Empresarial DC13001.01 - Janeiro 2013 Pontual software solutions Solução Integrada de Mobilidade O MobileCrm é uma solução integrada de mobilidade a qual está desenhada para a plataforma

Leia mais

GESTÃO DOCUMENTAL E FLUXOS DE TRABALHO

GESTÃO DOCUMENTAL E FLUXOS DE TRABALHO GESTÃO DOCUMENTAL E FLUXOS DE TRABALHO 2 GESTÃO DOCUMENTAL VANTAGENS Informação sempre acessível, acesso fácil e rápido Redução do espaço, custos de armazenamento e impressão Redução da duplicação de dados

Leia mais

O aumento da força de vendas da empresa

O aumento da força de vendas da empresa PHC dcrm O aumento da força de vendas da empresa O enfoque total na atividade do cliente, através do acesso remoto à informação comercial, aumentando assim a capacidade de resposta aos potenciais negócios

Leia mais

Planificação Anual da disciplina de TIC 9ºANO

Planificação Anual da disciplina de TIC 9ºANO Planificação Anual da disciplina de TIC 9ºANO Conteúdos/Temas Competências Avaliação 1.1. Conceitos Introdutórios - Conhecer os conceitos básicos: Informação Informática Tecnologias da Informação e - Conhecer

Leia mais

CR.Doc. Management Platform for Clients and Documents

CR.Doc. Management Platform for Clients and Documents CR.Doc Management Platform for Clients and Documents Agenda Introdução O que é o CR.Doc? Principais funcionalidades Demonstração O que é o CR.Doc? O CR.doc é um novo conceito de Sistema Integrado de CRM

Leia mais

Suporte Técnico de Software HP

Suporte Técnico de Software HP Suporte Técnico de Software HP Serviços Tecnológicos HP - Serviços Contratuais Dados técnicos O Suporte Técnico de Software HP fornece serviços completos de suporte de software remoto para produtos de

Leia mais

PHC dteamcontrol Externo

PHC dteamcontrol Externo PHC dteamcontrol Externo A gestão remota de projectos e de informação A solução via Internet que permite aos seus Clientes participarem nos projectos em que estão envolvidos, interagindo na optimização

Leia mais

O que é o Virto ERP? Onde sua empresa quer chegar? Apresentação. Modelo de funcionamento

O que é o Virto ERP? Onde sua empresa quer chegar? Apresentação. Modelo de funcionamento HOME O QUE É TOUR MÓDULOS POR QUE SOMOS DIFERENTES METODOLOGIA CLIENTES DÚVIDAS PREÇOS FALE CONOSCO Suporte Sou Cliente Onde sua empresa quer chegar? Sistemas de gestão precisam ajudar sua empresa a atingir

Leia mais

O que é ERP e suas vantagens

O que é ERP e suas vantagens Sistema 8Box ERP O que é ERP e suas vantagens Os ERPs em termos gerais, são uma plataforma de software desenvolvida para integrar os diversos departamentos de uma empresa, possibilitando a automação e

Leia mais

Aumente o potencial da força de vendas da empresa ao fornecer-lhe o acesso em local remoto à informação comercial necessária á à sua actividade.

Aumente o potencial da força de vendas da empresa ao fornecer-lhe o acesso em local remoto à informação comercial necessária á à sua actividade. Descritivo completo PHC dcrm Aumente o potencial da força de vendas da empresa ao fornecer-lhe o acesso em local remoto à informação comercial necessária á à sua actividade. Benefícios Acesso aos contactos

Leia mais

Disponibilizar uma ferramenta de gestão integrada e on-line, para Oficinas. www.pcomp.pt

Disponibilizar uma ferramenta de gestão integrada e on-line, para Oficinas. www.pcomp.pt Disponibilizar uma ferramenta de gestão integrada e on-line, para Oficinas Ficheiro de viaturas, máquinas, peças, clientes, fornecedores, funcionários,... Orçamentos que podem ser transformados automaticamente

Leia mais

PHC Mensagens SMS CS

PHC Mensagens SMS CS PHC Mensagens SMS CS O potencial das comunicações imediatas com mensagens SMS PHC O envio de mensagens a múltiplos destinatários em simultâneo. Uma comunicação com sucesso: ganhos de tempo e de dinheiro

Leia mais

A solução para consultar e introduzir documentos, imagens e outros ficheiros a partir de um local com acesso à Internet.

A solução para consultar e introduzir documentos, imagens e outros ficheiros a partir de um local com acesso à Internet. dcontroldoc Interno e Externo Descritivo completo A solução para consultar e introduzir documentos, imagens e outros ficheiros a partir de um local com acesso à Internet. Benefícios Facilidade em pesquisar

Leia mais

PONTDOC. Sistema de Gestão Documental. Dossier de Produto 02.01.2009 DP10.02. www.pontual.pt UGD 1 de 13

PONTDOC. Sistema de Gestão Documental. Dossier de Produto 02.01.2009 DP10.02. www.pontual.pt UGD 1 de 13 PONTDOC Sistema de Gestão Documental Dossier de Produto DP10.02 02.01.2009 www.pontual.pt UGD 1 de 13 PONTDoc Sistema de Gestão Documental A Pontual A Pontual é uma empresa de capitais 100% nacionais,

Leia mais

PHC dcontroldoc Interno e Externo

PHC dcontroldoc Interno e Externo PHC dcontroldoc Interno e Externo DESCRITIVO Com o PHC dcontroldoc o utilizador tem a possibilidade de aceder a diversos tipos de ficheiros (Imagens, Word, Excel, PDF) a partir de um local com acesso à

Leia mais

O GRUPO AITEC. Breve Apresentação

O GRUPO AITEC. Breve Apresentação O GRUPO AITEC Breve Apresentação Missão Antecipar tendências, identificando, criando e desenvolvendo empresas e ofertas criadoras de valor no mercado mundial das Tecnologias de Informação e Comunicação

Leia mais

PHC Pocket Encomendas

PHC Pocket Encomendas PHCPocket Encomendas DESCRITIVO Com o módulo PHC Pocket Encomendas controla totalmente a pré-venda com emissão de encomendas, gere clientes e contas correntes, consulta stocks e promoções em sincronia

Leia mais

Benefícios Aumento de produtividade; Sincronização directa e sem problemas; Muito fácil de utilizar.

Benefícios Aumento de produtividade; Sincronização directa e sem problemas; Muito fácil de utilizar. Descritivo completo 2007 Se os seus vendedores precisam saber e actualizar as suas visitas e obter informação sobre os clientes e prospects quando estão no terreno, então esta é a solução ideal para si.

Leia mais

3.º e 4.º Anos de Escolaridade Competências Conteúdos Sugestões metodológicas Articulações

3.º e 4.º Anos de Escolaridade Competências Conteúdos Sugestões metodológicas Articulações Introdução ao Ambiente de Trabalho 3.º e 4.º Anos de Escolaridade Distinguir hardware de software; Identificar os principais componentes físicos de um computador e as suas funções; Reconhecer os principais

Leia mais

Conceito. As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas

Conceito. As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas Conceito As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas PÁG 02 Actualmente, face à crescente necessidade de integração dos processos de negócio, as empresas enfrentam o desafio de inovar e expandir

Leia mais

Apresentação de Solução

Apresentação de Solução Apresentação de Solução Solução: Gestão de Altas Hospitalares Unidade de negócio da C3im: a) Consultoria e desenvolvimento de de Projectos b) Unidade de Desenvolvimento Área da Saúde Rua dos Arneiros,

Leia mais

UNIVERSIDADE CATÓLICA PORTUGUESA

UNIVERSIDADE CATÓLICA PORTUGUESA UNIVERSIDADE CATÓLICA PORTUGUESA FACULDADE DE PSICOLOGIA E DE EDUCAÇÃO MESTRADO EM CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO ESPECIALIZAÇÃO EM INFORMÁTICA EDUCACIONAL Internet e Educação Ensaio: A Web 2.0 como ferramenta pedagógica

Leia mais

Manual de Administração Intranet BNI

Manual de Administração Intranet BNI Manual de Administração Intranet BNI Fevereiro - 2010 Índice 1. Apresentação... 3 2. Conceitos... 5 3. Funcionamento base da intranet... 7 3.1. Autenticação...8 3.2. Entrada na intranet...8 3.3. O ecrã

Leia mais

Introdução. I. Nova Mensagem

Introdução. I. Nova Mensagem Introdução A partir da plataforma do Geonaut é possível enviar mensagens aos recursos, este módulo é muito importante porque permite informar ou pedir informação a um recurso pretendido. Além de se poder

Leia mais

Gestão do armazém: organização do espaço, artigos, documentos

Gestão do armazém: organização do espaço, artigos, documentos 1 1 2 A gestão do armazém está directamente relacionada com o processo de transferência de produtos para os clientes finais, e têm em conta aspectos como a mão-de-obra, o espaço, as condições do armazém

Leia mais

TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO. SISTEMAS DE GESTÃO DE BASE DE DADOS Microsoft Access TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO. SISTEMAS DE GESTÃO DE BASE DE DADOS Microsoft Access TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO Microsoft Access TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO CONCEITOS BÁSICOS 1 Necessidade das base de dados Permite guardar dados dos mais variados tipos; Permite

Leia mais

Gestão de Armazéns Gestão de Fabrico Gestão de Bobines Registo de Chegadas Sistema para Agentes

Gestão de Armazéns Gestão de Fabrico Gestão de Bobines Registo de Chegadas Sistema para Agentes Laserdata, Lda. Especificidades Para além dos módulos tradicionais num sistema de gestão (Facturação, Stocks, Contas a Receber e Contas a Pagar, Gestão de Encomendas, Orçamentos, etc.), o Lasernet 2000

Leia mais

Sistemas Integrados de Gestão Empresarial

Sistemas Integrados de Gestão Empresarial Universidade Federal do Vale do São Francisco Curso de Administração Tecnologia e Sistemas de Informação - 05 Prof. Jorge Cavalcanti jorge.cavalcanti@univasf.edu.br www.univasf.edu.br/~jorge.cavalcanti

Leia mais

PHC dteamcontrol Interno

PHC dteamcontrol Interno O módulo PHC dteamcontrol Interno permite acompanhar a gestão de todos os projectos abertos em que um utilizador se encontra envolvido. PHC dteamcontrol Interno A solução via Internet que permite acompanhar

Leia mais

Tarefa Orientada 2 Criar uma base de dados

Tarefa Orientada 2 Criar uma base de dados Tarefa Orientada 2 Criar uma base de dados Objectivos: Criar uma base de dados vazia. O Sistema de Gestão de Bases de Dados MS Access Criar uma base dados vazia O Access é um Sistema de Gestão de Bases

Leia mais

LinkCities MANUAL GESTOR DE CONTEÚDOS. Cities all together, make a better world. Copyright 2014 Link Think. Todos os direitos reservados.

LinkCities MANUAL GESTOR DE CONTEÚDOS. Cities all together, make a better world. Copyright 2014 Link Think. Todos os direitos reservados. LinkCities Cities all together, make a better world MANUAL GESTOR DE CONTEÚDOS Introdução Bem vindos ao LinkCities! O LinkCities é uma plataforma online dirigida aos profissionais e cidades que compõem

Leia mais

PHC dcontroldoc. O acesso a diversos tipos de ficheiros

PHC dcontroldoc. O acesso a diversos tipos de ficheiros PHC dcontroldoc O acesso a diversos tipos de ficheiros A possibilidade de consultar e introduzir documentos, imagens e outro tipo de ficheiros, a partir de um local com acesso à Internet. BUSINESS AT SPEED

Leia mais

soluções transversais SOLUÇÕES contact center

soluções transversais SOLUÇÕES contact center soluções transversais SOLUÇÕES contact center 1 2 3 4 5 6 7 8 9 + 0-1 2 3 4 5 6 7 8 9 + 0-1 2 3 4 5 6 7 8 9 + 0 - RESUMO DA SOLUÇÃO multi-canal inteligente consolidada browser oriented O IT Contact é uma

Leia mais

geas www.sensocomum.pt

geas www.sensocomum.pt geas Como uma aplicação online pode facilitar a gestão da minha associação + fácil fichas de sócio online + rápido consulta de cotas + controlo histórico de alteração dados Com uma ferramenta disponível

Leia mais

Software PHC com MapPoint

Software PHC com MapPoint Software PHC com MapPoint A análise de informação geográfica A integração entre o Software PHC e o Microsoft Map Point permite a análise de informação geográfica, desde mapas a rotas, com base na informação

Leia mais

Programação 2ºSemestre MEEC - 2010/2011. Programação 2º Semestre 2010/2011 Enunciado do projecto

Programação 2ºSemestre MEEC - 2010/2011. Programação 2º Semestre 2010/2011 Enunciado do projecto Mestrado Integrado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores Programação 2º Semestre 2010/2011 Enunciado do projecto O projecto a desenvolver pelos alunos consistirá numa sistema de monitorização,

Leia mais

Internet e Email no Akropole. Internet e Email no Akropole

Internet e Email no Akropole. Internet e Email no Akropole Internet e Email no Akropole Internet e Email no Akropole O Akropole tira proveito da ligação à internet, podendo efectuar várias operações de maior valia, com ou sem intervenção directa do utilizador.

Leia mais

Processo do Serviços de Manutenção de Sistemas de Informação

Processo do Serviços de Manutenção de Sistemas de Informação Processo do Serviços de Manutenção de Sistemas de Informação 070112=SINFIC HM Processo Manutencao MSI.doc, Página 1 Ex.mo(s) Senhor(es): A SINFIC agradece a possibilidade de poder apresentar uma proposta

Leia mais

A criação de um site público e dinâmico

A criação de um site público e dinâmico PHC dportal A criação de um site público e dinâmico A solução ideal para criar um site público e dinâmico com um visual profissional, e facilmente utilizável por colaboradores sem conhecimentos de HTML.

Leia mais

Sistema de Auto Venda

Sistema de Auto Venda Sistema de Auto Venda PingWin BO + TPA móvel Este documento é propriedade intelectual do GrupoPIE e fica proibida a sua utilização ou propagação sem expressa autorização escrita. O GrupoPIE GrupoPIE, líder

Leia mais

Em início de nova fase, forumb2b.com alarga a oferta

Em início de nova fase, forumb2b.com alarga a oferta Em início de nova fase, alarga a oferta Com o objectivo de ajudar as empresas a controlar e reduzir custos relacionados com transacções de bens e serviços, o adicionou à sua oferta um conjunto de aplicações

Leia mais

Software de Gestão Central GEONAUT

Software de Gestão Central GEONAUT Software de Gestão Central GEONAUT Acesso em tempo real na Web A autentificação do utilizador (user e password) conduz a uma interface personalizada, onde a disposição das funcionalidades e informação,

Leia mais

UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE DOMÍNIO

UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE DOMÍNIO www.origy.com.br UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE DOMÍNIO CARACTERÍSTICAS: E-MAIL IMAP * Acesso simultâneo e centralizado, via aplicativo, webmail e celular/smartphone * Alta capacidade de armazenamento

Leia mais

CC SMS Manual do Utilizador

CC SMS Manual do Utilizador CC SMS Manual do Utilizador Global Id - Creative Thinkers 2011 Índice Manual do Utilizador 02 Acerca do CC SMS 03 Instalação 04 Visão Geral 05 Sms 05 Noções Básicas e Requisitos 05 Envio de SMS 06 Como

Leia mais

WEBSITE DEFIR PRO WWW.DEFIR.NET

WEBSITE DEFIR PRO WWW.DEFIR.NET MANUAL DO UTILIZADOR WEBSITE DEFIR PRO WWW.DEFIR.NET 1. 2. PÁGINA INICIAL... 3 CARACTERÍSTICAS... 3 2.1. 2.2. APRESENTAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES... 3 TUTORIAIS... 4 3. DOWNLOADS... 5 3.1. 3.2. ENCOMENDAS (NOVOS

Leia mais

PHC dteamcontrol Externo

PHC dteamcontrol Externo PHC dteamcontrol Externo A gestão remota de projetos e de informação A solução via Internet que permite aos seus Clientes participarem nos projetos em que estão envolvidos, interagindo na otimização dos

Leia mais

Guia Rápido de Vodafone Conferencing

Guia Rápido de Vodafone Conferencing Guia de Utilizador Vodafone Guia Rápido de Vodafone Conferencing O seu pequeno manual para criar, participar e realizar reuniões de Vodafone Conferencing. Vodafone Conferencing Visão geral O que é uma

Leia mais

Engine2travel v4.0 O motor para os seus conteúdos

Engine2travel v4.0 O motor para os seus conteúdos ManageTo Refresh P2/10 P3/10 Engine2travel v4.0 O motor para os seus conteúdos O Engine2travel é uma ferramenta web based, desenvolvida para funcionar como BackOffice de web sites de agências de viagens

Leia mais

Escola Secundária/3 da Maia Cursos em funcionamento 2009-2010. Técnico de Electrónica, Automação e Comando

Escola Secundária/3 da Maia Cursos em funcionamento 2009-2010. Técnico de Electrónica, Automação e Comando Ensino Secundário Diurno Cursos Profissionais Técnico de Electrónica, Automação e Comando PERFIL DE DESEMPENHO À SAÍDA DO CURSO O Técnico de Electrónica, Automação e Comando é o profissional qualificado

Leia mais

Software Registado e Certificado pela AT GESTÃO DE LAVANDARIAS. mercado exigente! Certificado. Retail Solutions

Software Registado e Certificado pela AT GESTÃO DE LAVANDARIAS. mercado exigente! Certificado. Retail Solutions Certificado Eficiência Eficiência para para vencer... vencer... Num Num mercado mercado exigente! exigente! Software Registado e Certificado pela AT LAVA i Índice Introdução Apresentação da Empresa Pág.

Leia mais

E- Marketing - Estratégia e Plano

E- Marketing - Estratégia e Plano E- Marketing - Estratégia e Plano dossier 2 http://negocios.maiadigital.pt Indíce 1 E-MARKETING ESTRATÉGIA E PLANO 2 VANTAGENS DE UM PLANO DE MARKETING 3 FASES DO PLANO DE E-MARKETING 4 ESTRATÉGIAS DE

Leia mais

PHC dfront. A solução Business-to-Business que permite aumentar a qualidade e eficiência das suas vendas bem como a satisfação dos seus clientes

PHC dfront. A solução Business-to-Business que permite aumentar a qualidade e eficiência das suas vendas bem como a satisfação dos seus clientes PHC dfront DESCRITIVO O módulo PHC dfront permite, não só a introdução das encomendas directamente no próprio sistema, bem como a consulta, pelo cliente, de toda a informação financeira que lhe diz respeito.

Leia mais

Simplificação nas PMEs

Simplificação nas PMEs Simplificação nas PMEs Aproveitamento das Novas Tecnologias DGITA Portal Declarações Electrónicas Dezembro 2007 Simplificação nas PMEs - Aproveitamento das Novas Tecnologias 1 Agenda O que é a DGITA? Estratégia

Leia mais

Principais Vantagens

Principais Vantagens dotlogic-cardio O dotlogic-cardio é um sistema de informação de cardiologia (CIS). Utiliza protocolos standard como HL7, DICOM ou GDT para comunicar com os diversos sistemas de informação e equipamentos

Leia mais

Trabalhos Práticos. Programação II Curso: Engª Electrotécnica - Electrónica e Computadores

Trabalhos Práticos. Programação II Curso: Engª Electrotécnica - Electrónica e Computadores Trabalhos Práticos Programação II Curso: Engª Electrotécnica - Electrónica e Computadores 1. Objectivos 2. Calendarização 3. Normas 3.1 Relatório 3.2 Avaliação 4. Propostas Na disciplina de Programação

Leia mais

O SECTOR A SOLUÇÃO Y.make Num mundo cada vez mais exigente, cada vez mais rápido e cada vez mais competitivo, o papel dos sistemas de informação deixa de ser de obrigação para passar a ser de prioridade.

Leia mais

Voxtron Communication Center QuickStart

Voxtron Communication Center QuickStart agentel Contact Center Voxtron Communication Center QuickStart Implemente uma solução de contact center multicanal (voz, email, fax e web chat) em menos de 5 dias. O Voxtron Communication Center recebe

Leia mais

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção.

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. es Virtuais Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. O que são os es Virtuais? Virtual é um produto destinado a empresas que necessitam de um servidor dedicado ligado

Leia mais

PHC Workflow. Informatize de forma eficaz todos os circuitos e processos de trabalho usados na sua empresa

PHC Workflow. Informatize de forma eficaz todos os circuitos e processos de trabalho usados na sua empresa PHCWorkflow DESCRITIVO O PHC Workflow permite que o conjunto de acções a executar, sigam uma ordem pré- -definida de acordo com as normas da empresa, aumentando a agilidade e produtividade dos colaboradores.

Leia mais