Regulamento da Campanha Indique um Amigo

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Regulamento da Campanha Indique um Amigo"

Transcrição

1 Regulamento da Campanha Indique um Amigo 1. DA CAMPANHA: 1.1. Indique um amigo é uma Campanha de incentivo à indicação de candidatos para os cursos de Graduação, MBA e/ou Especialização da Faculdade FIPECAFI, mantida pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras - FIPECAFI, que será regida nos termos e condições estipulados no presente Regulamento Por meio da Campanha Indique um Amigo, serão concedidos prêmios, representados por uma carta de crédito, aos participantes que tenham indicado candidatos para cursarem curso de Graduação, MBA e/ou Especialização da Faculdade FIPECAFI A Campanha terá início à 00h00min (zero hora) do dia 18/05/2015 (dezoito de maio de 2015) e término às 23h59min (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 30/12/2015 (trinta de dezembro de 2015). 2. DAS INSTITUIÇÕES E UNIDADES PARTICIPANTES: 2.1. A Campanha é válida somente na Faculdade FIPECAFI, com endereço na Rua Maestro Cardim, nº , CEP: São Paulo - SP. 3. DOS CURSOS PARTICIPANTES E DAS FORMAS DE INGRESSO DOS ALUNOS: 3.1. Serão concedidos prêmios aos participantes que indicarem candidatos exclusivamente para os cursos de Graduação, MBA e/ou Especialização da Faculdade FIPECAFI, desde que os candidatos indicados efetivem sua matrícula, após serem aprovados em processo seletivo da Faculdade FIPECAFI, que usualmente ocorrem através de uma ou mais formas seguintes: Análise curricular; Entrevista com o coordenador do curso; Prova de admissão no site, a depender do curso escolhido.

2 A matrícula do candidato indicado estará condicionada (i) à disponibilidade de vagas no curso de interesse; (ii) à sua aprovação no competente processo seletivo; e (iii) à checagem e aprovação da documentação por ele apresentada quando da efetivação da matrícula Poderá participar da Campanha qualquer pessoa com ou sem vínculo discente com a Faculdade FIPECAFI. 4. DAS INDICAÇÕES E DA SUA VALIDAÇÃO: 4.1. Para participar da Campanha Indique um Amigo, o interessado deverá acessar o canal da Campanha no endereço eletrônico aceitar os termos e as condições deste Regulamento e cadastrar-se como participante, na condição de indicador, preenchendo a ficha disponível online A indicação pelo site no canal Indique um Amigo é considerada confirmada quando o participante preenche eletronicamente os dados cadastrais completos seu e do seu indicado no formulário disponível, efetua o envio, aceita os termos e condições deste Regulamento, assina o termo de uso de imagem e recebe a confirmação eletrônica da sua indicação Não será considerada válida para fins de premiações qualquer indicação que não tiver sido confirmada nos termos do item 4.2 e/ou cujo número de CPF do indicado não tiver sido corretamente preenchido Só serão consideradas válidas as indicações realizadas e confirmadas através do canal da Campanha. Não serão válidas, nem computadas para fins de premiação quaisquer indicações feitas por outros canais, ou de outras formas (tais como secretaria, requerimento, ligação telefônica, etc.) Somente serão válidas as indicações efetuadas e confirmadas durante o período de validade da Campanha, disposto no item 1.3. deste Regulamento No caso de mais de um participante indicar o mesmo candidato, a indicação válida será a primeira a ter sido confirmada pelo canal da Campanha Indique um Amigo.

3 4.7. O participante não poderá cadastrar a indicação, nem receberá o correspondente prêmio, se indicar uma pessoa que já seja aluno matriculado, candidato inscrito, ou em processo seletivo na Faculdade FIPECAFI, bastando, para tanto, que este tenha efetuado a sua inscrição ou matrícula em data anterior à data da indicação registrada no site da Campanha O participante também não poderá cadastrar a indicação, nem receberá o correspondente prêmio, se indicar uma pessoa que já esteja validada na qualidade de indicado no site da Campanha O participante não receberá o correspondente prêmio caso o seu aluno indicado não venha a ser devidamente cadastrado no banco de dados do canal da Campanha. É responsabilidade do participante que a indicação seja feita com dados completos e corretos, e que seja verificada, no site da Campanha, se a indicação se encontra registrada e aceita O fato de o participante ter uma indicação cadastrada no canal da Campanha Indique um Amigo não significa que essa indicação seja necessariamente válida - Todas as demais condições estabelecidas neste Regulamento precisam ser rigorosamente cumpridas Não será válida a premiação quando o participante indicar um amigo, e este por sua vez indicar o participante como amigo, configurando indicação cruzada A Faculdade FIPECAFI não se responsabiliza por indicações feitas a partir de dados ou informações incorretas, incompletas ou prestadas de forma indevida no site da Campanha, bem como por indicações não concluídas por motivo de falha de comunicação ou por outros motivos de ordem técnica que impossibilitem a transmissão de dados via internet. 5. DOS PRÊMIOS E DA FORMA DE SUA CONCESSÃO: 5.1. O participante da Campanha Indique um Amigo só fará jus ao prêmio previsto neste Regulamento após o aluno indicado, devidamente matriculado, efetuar o pagamento total da taxa de matrícula ou da primeira mensalidade. O

4 prêmio será representado por uma Carta de Crédito, com prazo de resgate de até 12 (doze) meses contados da data de sua emissão O prêmio será disponibilizado ao indicador apenas no mês de início das aulas do curso no qual o candidato indicado estiver matriculado 5.3. Nos casos de transferência, desistência e trancamento do curso pelo candidato indicado, a Faculdade FIPECAFI tratará cada caso em particular, mantendo o candidato indicador informado do processo O valor bruto do prêmio concedido ao participante da Campanha será de 5% (cinco por cento) do valor efetivamente contratado no curso de Graduação, MBA e/ou Especialização em que o aluno indicado se matricular. Sobre esse valor bruto incidirá imposto de renda retido na fonte, nos termos da lei No caso da Graduação o prêmio somente incidirá sobre a primeira contratação, não sendo devido para as demais contratações semestrais O prêmio representado pela Carta de Crédito poderá ser utilizado pelo participante da Campanha para compensação/abatimento de mensalidade(s) No curso da Faculdade FIPECAFI em que este estiver regularmente inscrito. Poderá, ainda, a exclusivo critério do participante, ser creditado em conta corrente do beneficiário no prazo de até 30 dias A compensação/abatimento só será válida para o pagamento de mensalidades até a data de vencimento das mesmas, não sendo aplicável para parcelas em atraso Caso o participante já seja beneficiário de outros descontos ou de financiamento, o prêmio que o mesmo auferir em decorrência da presente Campanha será cumulativo com o desconto ou financiamento preexistente A Carta de Crédito será nominativa ao participante e o seu prêmio é intransferível. O prêmio, no todo ou em parte, não poderá ser utilizado para abater dívidas de semestres anteriores ao do início de vigência da Campanha ou utilizado em período posterior ao prazo de 12 (doze) meses explicitado no item 5.1. O transcurso desse período implicará na perda do prêmio.

5 5.9. Caso o participante contemplado com o prêmio venha a utilizá-lo como desconto/abatimento de mensalidade(s) em algum curso da Faculdade FIPECAFI e encerre ou interrompa este curso por trancamento, cancelamento, abandono ou mesmo término do curso (formatura) antes do término da vigência do prêmio (doze meses), ele perderá o direito ao mesmo. O participante também perderá direito ao prêmio se trancar ou cancelar a matrícula para o semestre que daria início ao uso do benefício O participante da Campanha só será elegível a receber o prêmio, a título de desconto/abatimento nas suas mensalidades, se atender a todos os requisitos abaixo: Se estiver regularmente matriculado por uma das formas de ingresso dispostas no presente Regulamento, com situação ativa e com número de matrícula válido na data de encerramento da Campanha; e Se a indicação que deu origem ao desconto estiver cadastrada com dados completos e corretos, cumprindo o disposto no item 5.1. acima O participante beneficiado perderá o direito ao prêmio nos seguintes casos: (i) se desrespeitar as Normas Internas da Faculdade FIPECAFI; (ii) se apresentar documentos ou informações incorretas, inexatas ou falsas, ou se fizer uso de quaisquer meios ilícitos para a obtenção das vantagens constantes do presente Regulamento. PARAGRAFO ÚNICO O participante indicador se compromete a assinar o Termo de Recebimento de Prêmio para validade e atribuição do prêmio. 6. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 6.1. Os participantes terão até o dia 30/12/2015 (trinta de dezembro de 2015 para registrar no site do canal as indicações e solicitar revisão de indicações realizadas ou verificação de prêmio. Ao fim deste prazo as indicações e os prêmios não mais serão revistos e todas as solicitações a esse respeito serão automaticamente indeferidas.

6 6.2. Ao aceitar os termos e condições deste Regulamento no canal online da Campanha Indique um amigo, o participante autoriza a Faculdade FIPECAFI, em caráter irrevogável e irretratável e a título gratuito, a fazer uso e a explorar a sua imagem, nome e voz em campanhas promocionais e de publicidade, autorizando-a a exibir referido conteúdo, sem limitação de número de exibições, de forma integral ou em partes, a reproduzi-lo em suportes que permitam a sua multiplicação em exemplares, a armazená-lo em computador para distribuição digital através de internet e intranet, no todo ou em parte, em pequenos trechos isolados ou em conjunto com outras imagens, a divulgá-lo através da mídia em geral, compreendendo, inclusive, cartazes, outdoors, sites da internet, folhetos, anúncios em mídia impressa ou sonora, dentre outros meios pertinentes à divulgação dos trabalhos desenvolvidos pela Faculdade FIPECAFI Fica vedada a participação de estagiários, subcontratados, funcionários, terceirizados e demais colaboradores da Faculdade FIPECAFI na Campanha Indique um Amigo Os casos omissos e as situações não previstas neste Regulamento serão resolvidos pela Diretoria da Faculdade FIPECAFI, não cabendo qualquer tipo de recurso ou contestação das decisões tomadas Se, por qualquer motivo alheio à vontade e controle da Faculdade FIPECAFI, não for possível conduzir esta Campanha conforme planejado, a Faculdade FIPECAFI poderá modificá-la, suspendê-la e/ou finalizá-la antecipadamente, mediante aviso aos participantes. Caso a Campanha tenha o seu término antecipado, a Faculdade FIPECAFI deverá avisar ao público em geral e aos participantes por meio de aviso no canal da Campanha, no endereço eletrônico explicando as razões que a levaram a tal decisão Elege-se o Foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo para dirimir as questões oriundas deste Regulamento.

Regulamento. Campanha Indique Um Amigo

Regulamento. Campanha Indique Um Amigo Regulamento Campanha Indique Um Amigo 1. DA PROMOÇÃO: 1.1. "Campanha Indique um Amigo" é um programa de ingresso de alunos via indicação na forma estipulada no presente Regulamento, promovido pelo Centro

Leia mais

Vestibular realizado através de prova de vestibular ou de processo seletivo para os cursos de graduação a distância;

Vestibular realizado através de prova de vestibular ou de processo seletivo para os cursos de graduação a distância; PROCESSO FEVEREIRO 2015 Regulamento 1. DA PROMOÇÃO: 1.1. "Eu Indico UNICESUMAR" é um programa de ingresso de alunos via indicação na forma estipulada no presente Regulamento, promovido pelas instituições

Leia mais

1.3. A promoção será realizada e terá vigência do dia 12 de Junho até às 23:59 horas do dia 19 de Outubro de 2015.

1.3. A promoção será realizada e terá vigência do dia 12 de Junho até às 23:59 horas do dia 19 de Outubro de 2015. REGULAMENTO 1. DA PROMOÇÃO: 1.1. AMIGO DE VERDADE INDICA FTEC é o programa de ingresso de alunos via indicação na forma estipulada no presente Regulamento, promovido pelas instituições de ensino superior

Leia mais

PORTARIA-DG-002/2016

PORTARIA-DG-002/2016 PORTARIA-DG-002/2016 REGULAMENTA O PROGRAMA SOU ALUNO E INDICO AS FACULDADES INTEGRADAS SANTA CRUZ DE CURITIBA O Diretor Geral das Faculdades Integradas Santa Cruz de Curitiba FARESC, no uso das atribuições

Leia mais

REGULAMENTO AMIGO INDICA ESTÁCIO (1º Semestre de 2013)

REGULAMENTO AMIGO INDICA ESTÁCIO (1º Semestre de 2013) REGULAMENTO AMIGO INDICA ESTÁCIO (1º Semestre de 2013) 1. DA PROMOÇÃO: 1.1. Amigo Indica Estácio é o um programa de ingresso de alunos via indicação na forma estipulada no presente Regulamento, promovido

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDIQUE AMIGOS ALUNOS VETERANOS FACULDADES OPET

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDIQUE AMIGOS ALUNOS VETERANOS FACULDADES OPET REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDIQUE AMIGOS ALUNOS VETERANOS FACULDADES OPET OPET - ORGANIZAÇÃO PARANAENSE DE ENSINO TÉCNICO LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 78.231.024/0001-72, com sede na Av. Presidente

Leia mais

ESTÁCIO ENSINO SUPERIOR AMIGO INDICA ESTÁCIO 2º SEMESTRE DE 2010 REGULAMENTO

ESTÁCIO ENSINO SUPERIOR AMIGO INDICA ESTÁCIO 2º SEMESTRE DE 2010 REGULAMENTO ESTÁCIO ENSINO SUPERIOR AMIGO INDICA ESTÁCIO 2º SEMESTRE DE 2010 REGULAMENTO 1. DA CAMPANHA 1.1. Amigo Indica Estácio é a presente campanha na qual apenas podem participar os alunos de graduação presencial

Leia mais

PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE REGULAMENTO

PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE REGULAMENTO PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE 1. DAS INFORMAÇÕES GERAIS REGULAMENTO 1.1 - O presente regulamento objetiva a concessão de Crédito Educativo para estudantes devidamente Matriculados nos cursos

Leia mais

REGULAMENTO PARA CONCURSO DE CONCESSÃO DE18 BOLSAS DE ESTUDOS

REGULAMENTO PARA CONCURSO DE CONCESSÃO DE18 BOLSAS DE ESTUDOS REGULAMENTO PARA CONCURSO DE CONCESSÃO DE18 BOLSAS DE ESTUDOS A FANORTE INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE CACOAL PS LTDA, devidamente inscrita no CNPJ sob nº 10.372.071/0001-79, pessoa jurídica de direito

Leia mais

Programa AMIGO INDICA AMIGO UNINORTE 2013

Programa AMIGO INDICA AMIGO UNINORTE 2013 Programa AMIGO INDICA AMIGO UNINORTE 2013 CAMPANHA: Amigo indica Amigo 2013 Regulamento do Programa Amigo indica Amigo 2013 da Faculdade Norte Paranaense Uninorte para o Vestibular /Processo Seletivo 2013

Leia mais

RESOLUÇÃO nº 07/2014. Regulamenta o Programa Institucional De Descontos Financeiros - PIDF da Faculdade Fucapi (Instituto de Ensino Superior Fucapi)

RESOLUÇÃO nº 07/2014. Regulamenta o Programa Institucional De Descontos Financeiros - PIDF da Faculdade Fucapi (Instituto de Ensino Superior Fucapi) Regulamenta o Programa Institucional De Descontos Financeiros - PIDF da Faculdade Fucapi (Instituto de Ensino Superior Fucapi) O Presidente do CONSUP, no uso de suas atribuições regimentais, artigo 8 inciso

Leia mais

Regulamento do Programa Desconto Amigo - 2014.1

Regulamento do Programa Desconto Amigo - 2014.1 Regulamento do Programa Desconto Amigo - 2014.1 1. O QUE É O PROGRAMA DESCONTO AMIGO E NO QUE CONSISTEM SEUS BENEFÍCIOS:. De acordo com este programa, terá direito ao beneficio, consistente em desconto,

Leia mais

Candidatos aprovados do Vestibular 2015.1.1 (realizado em Dezembro/2014), nas seguintes condições:

Candidatos aprovados do Vestibular 2015.1.1 (realizado em Dezembro/2014), nas seguintes condições: 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo aos candidatos aprovados dos cursos Graduação (exceto os cursos do Polo de Fortaleza) no Vestibular

Leia mais

AÇÃO PROMOCIONAL COMPROU-GANHOU ISSO QUE É PODER

AÇÃO PROMOCIONAL COMPROU-GANHOU ISSO QUE É PODER AÇÃO PROMOCIONAL COMPROU-GANHOU ISSO QUE É PODER 1. Esta Ação Promocional Comprou-Ganhou é organizada pela PHILIPS DO BRASIL LTDA., sociedade inscrita perante o CNPJ/MF sob o nº 61086336000103, com sede

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A CONSTRUTORA Massai, empresa inscrita no CNPJ/MF sob o nº 01.295.921/0001-91, com sede na Av. Monteiro da Franca, Nº 1092, CEP 58038-20 - bairro Manaíra, em JOÃO PESSOA /PB, realizará

Leia mais

Art. 18º. Cabe ao Aluno Beneficiado:

Art. 18º. Cabe ao Aluno Beneficiado: SISTEMA DE INCLUSÃO EDUCACIONAL ESTUDE JÁ BRASIL REGULAMENTO I DO SISTEMA Art. 1. - O ESTUDE JÁ BRASIL é um sistema de INCLUSÃO EDUCACIONAL e tem por objetivos: I incentivar o cadastramento de cidadãos

Leia mais

Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR DESTAQUE 2015.2

Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR DESTAQUE 2015.2 Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR DESTAQUE 2015.2 Aditamento nº 15 ao Edital de Vestibular de 2015 Educação a Distância, que rege o Vestibular DESTAQUE 2015.2 EaD online a ser realizado

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa integral das mensalidades para cursar 1 (um) semestre, por meio de intercâmbio em uma das instituições de Ensino Superior

Leia mais

UNIFACS. As melhores NOTAS NO VESTIBULAR Ganham BOLSA NA UNIFACS. unifacs.br

UNIFACS. As melhores NOTAS NO VESTIBULAR Ganham BOLSA NA UNIFACS. unifacs.br seletiva UNIFACS As melhores NOTAS NO VESTIBULAR Ganham BOLSA NA UNIFACS unifacs.br 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de aos candidatos aprovados

Leia mais

Regulamento do Programa Desconto Amigo 29.01.15

Regulamento do Programa Desconto Amigo 29.01.15 Regulamento do Programa Desconto Amigo 29.01.15 1. O QUE É O PROGRAMA DESCONTO AMIGO E NO QUE CONSISTEM SEUS BENEFÍCIOS: 1.1. De acordo com este programa, terá direito ao beneficio, consistente em desconto,

Leia mais

COMISSAO PERMANENTE DE PROCESSO SELETIVO DE DISCENTE CPPSD. EDITAL VESTIBULINHO Nº 004 de 01 de novembro de 2013

COMISSAO PERMANENTE DE PROCESSO SELETIVO DE DISCENTE CPPSD. EDITAL VESTIBULINHO Nº 004 de 01 de novembro de 2013 COMISSAO PERMANENTE DE PROCESSO SELETIVO DE DISCENTE CPPSD EDITAL VESTIBULINHO Nº 004 de 01 de novembro de 2013 A COMISSAO PERMANENTE DE PROCESSO SELETIVO DISCENTE CPPSD, no uso das atribuições que lhe

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO OS MELHORES DO ENEM GANHAM 90% DE DESCONTO NA FUMEC!.

REGULAMENTO DO CONCURSO OS MELHORES DO ENEM GANHAM 90% DE DESCONTO NA FUMEC!. REGULAMENTO DO CONCURSO OS MELHORES DO ENEM GANHAM 90% DE DESCONTO NA FUMEC!. O Reitor da Universidade FUMEC, no uso de suas atribuições Estatutárias e Regimentais, leva ao conhecimento dos interessados,

Leia mais

REGULAMENTO TORNEIO GERENCIAL 2013

REGULAMENTO TORNEIO GERENCIAL 2013 REGULAMENTO TORNEIO GERENCIAL 2013 Capítulo I - Objetivo Art. 1º O Torneio Gerencial é uma competição que tem como objetivo possibilitar aos participantes o exercício da gestão empresarial, por meio de

Leia mais

REGULAMENTO DO SETOR FINANCEIRO

REGULAMENTO DO SETOR FINANCEIRO 1 REGULAMENTO DO SETOR FINANCEIRO O Professor Dr. Marcus Vinícius Crepaldi, Diretor Geral da Faculdade de Tecnologia do Ipê FAIPE no uso das atribuições que lhe confere o Regimento Interno e, considerando

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa de estudo para os candidatos participantes da Campanha Mérito ENEM 2016.1 dos cursos de Graduação Presencial (Graduação

Leia mais

b) - VESTIBULAR A DISTÂNCIA AGOSTO 2015_PROVA DE REDAÇÃO/MATEMÁTICA PROCESSO SELETIVO EAD - (Evento 1338);

b) - VESTIBULAR A DISTÂNCIA AGOSTO 2015_PROVA DE REDAÇÃO/MATEMÁTICA PROCESSO SELETIVO EAD - (Evento 1338); Regulamento do Programa Desconto Amigo 01.07.2015 1. O QUE É O PROGRAMA DESCONTO AMIGO E NO QUE CONSISTEM SEUS BENEFÍCIOS: 1.1. De acordo com este programa, terá direito ao beneficio, consistente em desconto,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLÁUSULA 1ª: SOBRE A PROMOÇÃO 1.1. A PROMOÇÃO tem por objetivo premiar o COMPRADOR de IMÓVEL do EMPREENDIMENTO VERT, através de um PRÊMIO relacionado no item 4.8 e seus subitens.

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDICAÇÃO PREMIADA URBAMAIS

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDICAÇÃO PREMIADA URBAMAIS REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDICAÇÃO PREMIADA URBAMAIS URBAMAIS PROPERTIES E PARTICIPAÇÕES S.A., sociedade por ações, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 10.571.175/0001-02, com sede na Av. Raja Gabaglia, nº 2720,

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO E DOS RECURSOS HUMANOS ESCOLA DE GOVERNO EDITAL Nº002/2010

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO E DOS RECURSOS HUMANOS ESCOLA DE GOVERNO EDITAL Nº002/2010 GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO E DOS RECURSOS HUMANOS ESCOLA DE GOVERNO EDITAL Nº002/2010 Regulamenta o Processo Seletivo para ingresso no Curso de Especialização

Leia mais

EDITAL Nº 01, de 21 de março de 2013

EDITAL Nº 01, de 21 de março de 2013 UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE CENTRO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS COORDENAÇÃO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA CEAD COORDENAÇÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIDADE ACADÊMICA EM DIREITO CCJS/UFCG/SOUSA-PB PROGRAMA

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO GERENCIAL

REGULAMENTO DO TORNEIO GERENCIAL REGULAMENTO DO TORNEIO GERENCIAL 1 REGULAMENTO TORNEIO GERENCIAL 2015 Capítulo I - Objetivo Art. 1º O Torneio Gerencial é uma competição que tem como objetivo possibilitar aos participantes o exercício

Leia mais

REGULAMENTO DE BOLSAS DO VESTIBULAR GERAL 2016/1 VESTIBULAR GERAL SOLIDÁRIO UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP

REGULAMENTO DE BOLSAS DO VESTIBULAR GERAL 2016/1 VESTIBULAR GERAL SOLIDÁRIO UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP REGULAMENTO DE BOLSAS DO VESTIBULAR GERAL 2016/1 VESTIBULAR GERAL SOLIDÁRIO UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP Regulamento de Bolsas do Vestibular Solidário da Universidade Anhanguera Uniderp ( Regulamento

Leia mais

Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR SOLIDÁRIO 2015.1 - EaD

Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR SOLIDÁRIO 2015.1 - EaD Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR SOLIDÁRIO 2015.1 - EaD Aditamento nº 1 ao Edital de Vestibular de 2015 Educação a Distância, que rege o Vestibular Solidário 2015.1 EaD online a

Leia mais

Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior

Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA EDITAL Nº 5, DE 25 DE JUNHO DE 2015 SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA - SISUTEC INSCRIÇÕES PARA

Leia mais

REGULAMENTO. Art. 1º - O Programa de inclusão educacional BOLSAS EDUCAR tem os seguintes objetivos:

REGULAMENTO. Art. 1º - O Programa de inclusão educacional BOLSAS EDUCAR tem os seguintes objetivos: REGULAMENTO I DO PROGRAMA Art. 1º - O Programa de inclusão educacional BOLSAS EDUCAR tem os seguintes objetivos: I incentivar a aderência ao Programa de indivíduos que atendam aos requisitos exigidos neste

Leia mais

www.cmconsultoria.com.br Cópia por Processo Digital Página 2 de 5

www.cmconsultoria.com.br Cópia por Processo Digital Página 2 de 5 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR EDITAL Nº 36, DE 5 DE DEZEMBRO DE 2014 PROCESSO SELETIVO PARA OCUPAÇÃO DE VAGAS DOS CURSOS PRESENCIAIS DE LÍNGUA INGLESA OFERTADOS PELOS NÚCLEOS DE

Leia mais

PROMOÇÃO DESCONTO INDIQUE UM AMIGO

PROMOÇÃO DESCONTO INDIQUE UM AMIGO PROMOÇÃO DESCONTO INDIQUE UM A presente oferta promocional Indique um Amigo é instituída pela KARVAS GRM EQUILIBRIUM INCORPORADORA SPE LTDA, com sede na Av. Dr. Guilherme Dumont Villares, 1230, cj 93,

Leia mais

EDITAL BOLSA FUNARTE DE INCENTIVO À PESQUISA DA ARTE CIRCENSE

EDITAL BOLSA FUNARTE DE INCENTIVO À PESQUISA DA ARTE CIRCENSE EDITAL BOLSA FUNARTE DE INCENTIVO À PESQUISA DA ARTE CIRCENSE O Presidente da Fundação Nacional de Artes - Funarte, no uso das atribuições que lhe confere o inciso V artigo 14 do Estatuto aprovado pelo

Leia mais

Art. 3º. A taxa de Inscrição será no valor de R$ 30,00 (trinta reais). Em hipótese alguma será devolvido o valor pago.

Art. 3º. A taxa de Inscrição será no valor de R$ 30,00 (trinta reais). Em hipótese alguma será devolvido o valor pago. EDITAL N 03 /2011-2 - VESTIBULAR, CONCURSO PRINCIPAL E PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO CONTINUADO DO CENTRO UNIVERSITARIO DE MINEIROS UNIFIMES MANTIDO PELA FUNDAÇÃO INTEGRADA MUNICIPAL DE ENSINO SUPERIOR

Leia mais

Candidatos aprovados no Vestibular In Company EAD 2015.2 Provas 17/07/2015 e 18/07/2015 nas seguintes condições:

Candidatos aprovados no Vestibular In Company EAD 2015.2 Provas 17/07/2015 e 18/07/2015 nas seguintes condições: 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa de estudo aos candidatos aprovados com os melhores desempenhos dos cursos de Graduação EAD (exceto cursos Semipresenciais)

Leia mais

Processos Seletivos 2016 Graduação Presencial Edital de Vestibular de 02 de setembro de 2015

Processos Seletivos 2016 Graduação Presencial Edital de Vestibular de 02 de setembro de 2015 Processos Seletivos 2016 Graduação Presencial Edital de Vestibular de 02 de setembro de 2015 Aditivo nº 1 Define as normas específicas do Vestibular Seleção 2016.1 (Aprovado pela Resolução nº 061/2015,

Leia mais

ENSINO PROFISSIONALIZANTE, IDIOMAS E PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS REGULAMENTO

ENSINO PROFISSIONALIZANTE, IDIOMAS E PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS REGULAMENTO ENSINO PROFISSIONALIZANTE, IDIOMAS E PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS REGULAMENTO 2014 Regulamento do Programa EDUCA MAIS BRASIL I DO PROGRAMA Art. 1.º - O Programa EDUCA MAIS BRASIL é um programa de INCLUSÃO

Leia mais

EDITAL N. 41/PROPP, DE 17 DE OUTUBRO DE 2014 PERÍODO, LOCAL DE INSCRIÇÃO E INFORMAÇÕES EAD UFGD:

EDITAL N. 41/PROPP, DE 17 DE OUTUBRO DE 2014 PERÍODO, LOCAL DE INSCRIÇÃO E INFORMAÇÕES EAD UFGD: 1 EDITAL N. 41/PROPP, DE 17 DE OUTUBRO DE 2014 O Pró-Reitor de Ensino de Pós-Graduação e Pesquisa da Fundação Universidade Federal da Grande Dourados, Prof. Dr. Cláudio Alves de Vasconcelos, no uso de

Leia mais

Processos Seletivos 2015 Graduação Presencial Edital de Vestibular de 26 de setembro de 2014

Processos Seletivos 2015 Graduação Presencial Edital de Vestibular de 26 de setembro de 2014 Processos Seletivos 2015 Graduação Presencial Edital de Vestibular de 26 de setembro de 2014 Aditamento nº 13 Define as normas específicas do Vestibular TOP RN julho 2015.2 (Aprovado pela Resolução nº

Leia mais

Processos Seletivos 2016 Educação a Distância VESTIBULAR SELEÇÃO 2016.1 EaD On-line PN

Processos Seletivos 2016 Educação a Distância VESTIBULAR SELEÇÃO 2016.1 EaD On-line PN Processos Seletivos 2016 Educação a Distância VESTIBULAR SELEÇÃO 2016.1 EaD On-line PN Aditivo nº 2 ao Edital de Vestibular de 2016 Educação a Distância, que rege o Vestibular Seleção 2016.1 EaD On-line

Leia mais

Processos Seletivos 2014 Graduação Presencial Edital de Vestibular de 02 de outubro de 2013

Processos Seletivos 2014 Graduação Presencial Edital de Vestibular de 02 de outubro de 2013 Processos Seletivos 2014 Graduação Presencial Edital de Vestibular de 02 de outubro de 2013 Aditamento nº 10 Define as normas específicas do Vestibular Seleção RN 2014.2 da graduação presencial (Aprovado

Leia mais

Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR 2015.1 TOP-RN EaD Online

Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR 2015.1 TOP-RN EaD Online Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR 2015.1 TOP-RN EaD Online Aditamento nº 5 ao Edital de Vestibular de 2015 Educação a Distância, que rege o Vestibular 2015.1 TOP-RN EaD online a

Leia mais

Manual do Candidato da Graduação. Processos Seletivos

Manual do Candidato da Graduação. Processos Seletivos 1 ESCOLA SUPERIOR NACIONAL DE SEGUROS Manual do Candidato da Graduação Processos Seletivos Rua Senador Dantas, 74 Térreo; 2º e 3º andares Centro Rio de Janeiro RJ Tel. 33801044 33801046 33801535 2 A Escola

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO UNIRIO. INGRESSO DE DISCENTES NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO 2010 2º semestre EDITAL N 64 / 2010

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO UNIRIO. INGRESSO DE DISCENTES NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO 2010 2º semestre EDITAL N 64 / 2010 UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - UNIRIO PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO - PROGRAD UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO UNIRIO INGRESSO DE DISCENTES NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO 2010

Leia mais

REGULAMENTO PARA A CONCESSÃO DA BOLSA POR DESEMPENHO NO PROCESSO SELETIVO

REGULAMENTO PARA A CONCESSÃO DA BOLSA POR DESEMPENHO NO PROCESSO SELETIVO REGULAMENTO PARA A CONCESSÃO DA BOLSA POR DESEMPENHO NO PROCESSO SELETIVO O Conselho de Administração do Instituto Infnet, no uso de suas atribuições e demais legislações correlatas, considerando necessário

Leia mais

1. DO OBJETO 2. DAS INSCRIÇÕES

1. DO OBJETO 2. DAS INSCRIÇÕES EDITAL N 01 /2012-1 - VESTIBULAR, CONCURSO PRINCIPAL E PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO CONTINUADO DO CENTRO UNIVERSITARIO DE MINEIROS UNIFIMES MANTIDO PELA FUNDAÇÃO INTEGRADA MUNICIPAL DE ENSINO SUPERIOR

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA MAIS DANONE

REGULAMENTO PROGRAMA MAIS DANONE REGULAMENTO PROGRAMA MAIS DANONE DANONE LTDA., pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 23.643.315/0001-52, com sede na Av. Paulista, nº 2.300, 5º andar, Cerqueira César,

Leia mais

ASSOCIAÇÃO EDUCATIVA EVANGÉLICA

ASSOCIAÇÃO EDUCATIVA EVANGÉLICA PORTARIA nº. 004 Presidência AEE Biênio 2012-2014, de 27 de abril de 2012. Normatiza concessão da bolsa filantropia e descontos no âmbito da Associação educativa Evangélica. O Presidente da Associação

Leia mais

2ª MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DOS CURSOS DE ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO E ENGENHARIA CIVIL FACULDADE CAPIXABA DA SERRA MULTIVIX SERRA

2ª MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DOS CURSOS DE ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO E ENGENHARIA CIVIL FACULDADE CAPIXABA DA SERRA MULTIVIX SERRA 2ª MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DOS CURSOS DE ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO E ENGENHARIA CIVIL FACULDADE CAPIXABA DA SERRA MULTIVIX SERRA O presente Edital visa divulgar as regras e as datas que

Leia mais

Assinatura: Data: Assinatura: Data: Nome: Depto.: Cargo: Assinatura: Data: Assinatura: Data: Nome: Depto.: Cargo: Assinatura: Data: Assinatura: Data:

Assinatura: Data: Assinatura: Data: Nome: Depto.: Cargo: Assinatura: Data: Assinatura: Data: Nome: Depto.: Cargo: Assinatura: Data: Assinatura: Data: Vestibular In Company 2015.2 Prova 11/09/2015, 12/09/2015 e Código do Documento UMK Nome do Documento Política de Concessão de Bolsa de Estudo para os alunos ingressantes através do Vestibular In Company

Leia mais

PORTARIA 44/2015. Art. 3º - Ficam revogadas quaisquer portarias anteriores a este ato. Art. 4º Esta portaria entra em vigor No Ato de sua publicação.

PORTARIA 44/2015. Art. 3º - Ficam revogadas quaisquer portarias anteriores a este ato. Art. 4º Esta portaria entra em vigor No Ato de sua publicação. PORTARIA 44/2015 Dispõe sobre a promoção Quem indica amigo é! para matrícula em cursos Lato- Sensu, para o período do mês de Outubro ao mês de Dezembro de 2015. Na qualidade de Diretor Presidente do Instituto

Leia mais

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO A PANAMERICANA DE SEGUROS S.A. que é subscritora dos Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A., inscrita no CNPJ sob o n 11.467.788/0001-67, cuja Nota Técnica e respectiva

Leia mais

Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO, instituído pela AVAX CORRETORA DE SEGUROS

Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO, instituído pela AVAX CORRETORA DE SEGUROS REGULAMENTO E TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO,

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO nº. 003 de 20/08/2014.

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO nº. 003 de 20/08/2014. A Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA FSADU, por meio da Gerência de Técnica de Concursos GTEC/CONC/FSADU, em parceria com o Instituto Universitário Atlântico e com o Instituto Politécnico

Leia mais

Edição Número 214 de 06/11/2012. Ministério da Educação Gabinete do Ministro PORTARIA NORMATIVA Nº 21, DE 5 DE NOVEMBRO DE 2012

Edição Número 214 de 06/11/2012. Ministério da Educação Gabinete do Ministro PORTARIA NORMATIVA Nº 21, DE 5 DE NOVEMBRO DE 2012 Edição Número 214 de 06/11/2012 Ministério da Educação Gabinete do Ministro PORTARIA NORMATIVA Nº 21, DE 5 DE NOVEMBRO DE 2012 Dispõe sobre o Sistema de Seleção Unificada - Sisu. O MINISTRO DE ESTADO DA

Leia mais

PORTARIA UNIDA Nº. 15/2015, de 18 de Julho de 2015.

PORTARIA UNIDA Nº. 15/2015, de 18 de Julho de 2015. PORTARIA UNIDA Nº. 15/2015, de 18 de Julho de 2015. O Diretor Geral da Faculdade Unida de Vitória, no uso das atribuições conferidas pelo Regimento Interno resolve regulamentar os procedimentos gerais

Leia mais

EDITAL nº 03/2015 TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADORES DE DIPLOMA

EDITAL nº 03/2015 TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADORES DE DIPLOMA EDITAL Nº 03/2015 O Diretor da Faculdade Metropolitana de Anápolis FAMA, no uso de suas atribuições e demais disposições legais, aprova e torna público o processo seletivo para transferência de candidatos

Leia mais

Regulamento da Premiação Estudante do Bem 2014

Regulamento da Premiação Estudante do Bem 2014 Regulamento da Premiação Estudante do Bem 2014 1.1. O concurso Estudante do Bem realizado pela Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) Turma do Bem, sediada à Rua Sousa Ramos, nº 311,

Leia mais

EDITAL SENAI DE INSCRIÇÕES PARA ACESSO A VAGAS EM CURSOS TÉCNICOS 2015.2

EDITAL SENAI DE INSCRIÇÕES PARA ACESSO A VAGAS EM CURSOS TÉCNICOS 2015.2 EDITAL SENAI DE INSCRIÇÕES PARA ACESSO A VAGAS EM CURSOS TÉCNICOS 2015.2 O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - Departamento Regional de Roraima SENAI- RR, torna público o Edital para ingresso

Leia mais

Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR ESPECIAL 2015.2 EaD Semipresenciais

Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR ESPECIAL 2015.2 EaD Semipresenciais Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR ESPECIAL 2015.2 EaD Semipresenciais Aditamento nº 23 ao Edital de Vestibular de 2015 Educação a Distância, que rege o Vestibular 2015.2 ESPECIAL

Leia mais

REGULAMENTO VESTIBULAR TOP EAD 2ª EDIÇÃO

REGULAMENTO VESTIBULAR TOP EAD 2ª EDIÇÃO REGULAMENTO VESTIBULAR TOP EAD 2ª EDIÇÃO 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo aos candidatos aprovados com os 30 melhores desempenhos para

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSA DE ESTUDO INGRESSO 2014/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSA DE ESTUDO INGRESSO 2014/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSA DE ESTUDO INGRESSO 2014/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA Art. 1º. O presente Regulamento disciplina o processo de seleção, concessão, manutenção e acompanhamento

Leia mais

REGULAMENTO VESTIBULAR TOP EAD AGENDADO

REGULAMENTO VESTIBULAR TOP EAD AGENDADO REGULAMENTO VESTIBULAR TOP EAD AGENDADO 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo aos candidatos aprovados com os 8 (oito) melhores desempenhos

Leia mais

Regulamento Geral. Programas Executivos IBMEC MG. REGULAMENTO GERAL PROGRAMAS EXECUTIVOS IBMEC BELO HORIZONTE Reprodução Proibida

Regulamento Geral. Programas Executivos IBMEC MG. REGULAMENTO GERAL PROGRAMAS EXECUTIVOS IBMEC BELO HORIZONTE Reprodução Proibida Regulamento Geral Programas Executivos IBMEC MG 0 TÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º - Os Programas CBA, MBA e LL.M. são atividades docentes do Ibmec MG, dirigidos à formação e aperfeiçoamento dos participantes,

Leia mais

REGULAMENTO. Programa de Recompensas para Novos Clientes COMPROU, GANHOU LINHA BRANCA

REGULAMENTO. Programa de Recompensas para Novos Clientes COMPROU, GANHOU LINHA BRANCA REGULAMENTO Programa de Recompensas para Novos Clientes COMPROU, GANHOU LINHA BRANCA HOMENAGEM JAÇANÃ ODEBRECHT REALIZAÇÕES EDU CHAVES EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO LTDA. Rua Itamonte, 2.310, Vila Medeiros

Leia mais

PROCESSO SELETIVO 2 º SEMESTRE DE 2015

PROCESSO SELETIVO 2 º SEMESTRE DE 2015 1 Processo Seletivo 2015.2 Edital FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC RIO PROCESSO SELETIVO 2 º SEMESTRE DE 2015 SENAC RJ FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC RIO O SENAC Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDOS DA FACULDADE SÃO VICENTE CAPITULO I DO PROGRAMA

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDOS DA FACULDADE SÃO VICENTE CAPITULO I DO PROGRAMA FACULDADE SÃO VICENTE Mantenedora: Sociedade Educacional e Assistencial da Paróquia de Pão de Açúcar-Al TEL; FAX 82-3624-1862 E - mail: fasvipa@hotmail.com Portaria Nº 1.766/ 01 /11/2006 REGULAMENTO DO

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDOS DO DAMÁSIO EDUCACIONAL

REGULAMENTO CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDOS DO DAMÁSIO EDUCACIONAL REGULAMENTO CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDOS DO DAMÁSIO EDUCACIONAL CAPÍTULO I DA INSCRIÇÃO E DA REALIZAÇÃO DO CONCURSO Art. 1º O presente Concurso será realizado pelo Damásio Educacional e tem como finalidade

Leia mais

MANUAL BOLSISTA. Núcleo de Atenção Solidária NAS

MANUAL BOLSISTA. Núcleo de Atenção Solidária NAS MANUAL DO BOLSISTA Núcleo de Atenção Solidária NAS Sumário 1 - Bolsa de Estudo... 2 2 - Tipos de Bolsas de Estudo... 2 - ProUni... 2 Eventuais Programas de Bolsas de Estudo:... 2 - Vestibular Social....

Leia mais

Manual. O que é o CISNE Finan? Como funciona o CISNE Finan? Qual a abrangência do crédito? Quais os benefícios do CISNE Finan?

Manual. O que é o CISNE Finan? Como funciona o CISNE Finan? Qual a abrangência do crédito? Quais os benefícios do CISNE Finan? Manual O que é o CISNE Finan? É um crédito rotativo estudantil financiado por verbas orçamentárias próprias da CISNE que possibilita ao aluno regularmente matriculado pagar 50% da mensalidade durante seus

Leia mais

Governo do Estado do Rio Grande do Norte Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos

Governo do Estado do Rio Grande do Norte Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO E DOS RECURSOS HUMANOS ESCOLA DE GOVERNO EDITAL Nº001/2010 Regulamenta o Processo Seletivo para ingresso no Curso de Pós-Graduação lato sensu em Educação a Distância

Leia mais

Manual do Candidato da Graduação. Processos Seletivos

Manual do Candidato da Graduação. Processos Seletivos 1 ESCOLA SUPERIOR NACIONAL DE SEGUROS ESNS Manual do Candidato da Graduação Processos Seletivos Rua Senador Dantas, 74 2º andar Centro Rio de Janeiro RJ Tel. 33801044 33801046 33801532 2 A Escola Superior

Leia mais

FIES. O que é o FIES? Quem pode solicitar o FIES? É exigido o ENEM para o FIES?

FIES. O que é o FIES? Quem pode solicitar o FIES? É exigido o ENEM para o FIES? FIES O que é o FIES? O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em instituições

Leia mais

HIRATA CONSULTORES CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CURSOS LIVRES

HIRATA CONSULTORES CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CURSOS LIVRES HIRATA CONSULTORES CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CURSOS LIVRES Pelo presente instrumento particular, HIRATA CONSULTORES, sociedade empresária limitada com sede na Rua Nilo, 163, no Município de São

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É 1. DA REALIZADORA 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar as condições para participação dos Clientes Claro HDTV na Promoção Quem indica Amigo é,

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA INDIQUE E GANHE

REGULAMENTO DA CAMPANHA INDIQUE E GANHE REGULAMENTO DA CAMPANHA INDIQUE E GANHE 1. OBJETIVO DA CAMPANHA O presente regulamento expressa a política de incentivos c o m c r é d i t o s financeiros a serem concedidos aos alunos, funcionários e/ou

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR EDITAL Nº 21, DE 24 JULHO DE 2015

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR EDITAL Nº 21, DE 24 JULHO DE 2015 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR EDITAL Nº 21, DE 24 JULHO DE 2015 O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR, no uso da atribuição que lhe confere o art. 2º da Portaria Normativa MEC nº 8,

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO CURSOS DE CURTA DURAÇÃO 2º SEMESTRE/2015

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO CURSOS DE CURTA DURAÇÃO 2º SEMESTRE/2015 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO CURSOS DE CURTA DURAÇÃO 2º SEMESTRE/2015 ABERTURA A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV DIREITO SP) torna pública a abertura das inscrições para os

Leia mais

A presente campanha será regulada unicamente por este instrumento, conforme as seguintes cláusulas:

A presente campanha será regulada unicamente por este instrumento, conforme as seguintes cláusulas: REGULAMENTO PARA ALUNOS DA FAEL DA CAMPANHA INDIQUE UM AMIGO, GANHE DESCONTOS E AQUELE QUE TIVER MAIOR NÚMERO DE INDICAÇÕES COM MATRÍCULAS EFETIVADAS GANHARÁ UM TABLET INDIQUE UM AMIGO, GANHE DESCONTOS

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa integral de estudo aos candidatos aprovados com os melhores desempenhos dos cursos presenciais de Graduação Bacharelado

Leia mais

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO PUC-SP Programa de Estudos Pós-Graduados em Economia

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO PUC-SP Programa de Estudos Pós-Graduados em Economia EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO 2º/2015 Coordenador: Prof. Dr. Antônio Corrêa de Lacerda Vice-Coordenadora: Profa. Dra. Regina Maria d Aquino Fonseca Gadelha Estarão abertas, no período de 01/04/2015 a

Leia mais

Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR ESPECIAL EaD 2015.2

Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR ESPECIAL EaD 2015.2 Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR ESPECIAL EaD 2015.2 Aditamento nº 22 ao Edital de Vestibular de 2015 Educação a Distância, que rege o Vestibular 2015.2 ESPECIAL EaD online a ser

Leia mais

Edital Processo Seletivo - 2º semestre de 2011

Edital Processo Seletivo - 2º semestre de 2011 Edital Processo Seletivo - 2º semestre de 2011 O Instituto de Ensino Superior João Alfredo de Andrade, por sua Comissão Organizadora do Processo Seletivo, instituída em caráter permanente pela Portaria

Leia mais

EDITAL Nº 02/2015 Processo Seletivo 2º Semestre de 2015 Transferência Externa e Obtenção de Novo Título

EDITAL Nº 02/2015 Processo Seletivo 2º Semestre de 2015 Transferência Externa e Obtenção de Novo Título EDITAL Nº 02/2015 Processo Seletivo 2º Semestre de 2015 Transferência Externa e Obtenção de Novo Título As Faculdades Santo Agostinho, por meio de seu Núcleo de Relacionamento Acadêmico e em conformidade

Leia mais

Edital DIRGER Nº 03/2015

Edital DIRGER Nº 03/2015 1 Edital DIRGER Nº 03/2015 Dispõe sobre o Programa de Incentivo à Mobilidade Acadêmica para os acadêmicos dos cursos de graduação da Faculdade La Salle para o primeiro semestre de 2016. O Diretor Geral

Leia mais

Manual de Bolsas e Financiamentos Unimonte

Manual de Bolsas e Financiamentos Unimonte Manual de Bolsas e Financiamentos Unimonte 1. FINANCIAMENTOS 1.1. PRAVALER O Crédito Universitário PRAVALER é um programa privado de financiamento de graduação presencial implantado em parceria com instituições

Leia mais

COLÉGIO E FACULDADE ENIAC 05 de maio de 2014.

COLÉGIO E FACULDADE ENIAC 05 de maio de 2014. Regulamenta promoção vinculada à campanha dos Processos Seletivos Colégio e Faculdade Eniac 2014 modalidade a distância, visando fortalecer o relacionamento com os alunos atualmente matriculados nos cursos

Leia mais

1. DESCONTOS COMERCIAIS

1. DESCONTOS COMERCIAIS Resolução nº. 04/2015 Normatiza a Concessão de Descontos Institucionais nas Mensalidades de Graduação e, conforme determinado pela Campanha Nacional de Escolas da Comunidade - CNEC. A Diretora da Faculdade

Leia mais

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO ZURICHCAP INCENTIVO Nº 07 PU I07 MODALIDADE INCENTIVO PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO ZURICHCAP INCENTIVO Nº 07 PU I07 MODALIDADE INCENTIVO PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS DA ZURICHCAP INCENTIVO Nº 07 PU I07 I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: ZURICH BRASIL CAPITALIZAÇÃO S/A. CNPJ: 17.266.009/0001-41 MODALIDADE: INCENTIVO PROCESSO SUSEP Nº: II - GLOSSÁRIO

Leia mais

a) Ensino Fundamental I e II manhã e tarde

a) Ensino Fundamental I e II manhã e tarde Regulamento do Concurso Bolsa Talento ENIAC 1- Do Concurso O ENIAC oferecerá bolsas de estudo aos interessados que desejam estudar no Colégio ENIAC a partir da 1º Ano do Ensino Fundamental ao 2º ano do

Leia mais

O Museu da Imagem e do Som abre inscrições para a Residência Pontos MIS 2014.

O Museu da Imagem e do Som abre inscrições para a Residência Pontos MIS 2014. Convocatória Residência Pontos MIS 2014 O Museu da Imagem e do Som abre inscrições para a Residência Pontos MIS 2014. A Residência faz parte do Programa Pontos MIS Programa de circulação e difusão audiovisual

Leia mais

Plano de Fidelidade e Incentivo à Inclusão no Ensino Superior - UNIESP100 REGULAMENTO

Plano de Fidelidade e Incentivo à Inclusão no Ensino Superior - UNIESP100 REGULAMENTO Plano de Fidelidade e Incentivo à Inclusão no Ensino Superior - UNIESP100 REGULAMENTO O GRUPO EDUCACIONAL UNIESP ( Uniesp ) composto pelas Mantenedoras de todas as suas Instituições de Ensino Superior

Leia mais

CredIES IESB: a melhor alternativa para você. CRÉDITO ESTUDANTIL DO IESB CREDIES IESB MANUAL DO ALUNO

CredIES IESB: a melhor alternativa para você. CRÉDITO ESTUDANTIL DO IESB CREDIES IESB MANUAL DO ALUNO CredIES IESB: a melhor alternativa para você. CRÉDITO ESTUDANTIL DO IESB CREDIES IESB MANUAL DO ALUNO O que é o CredIes do IESB? É um crédito rotativo estudantil financiado por verbas orçamentárias próprias

Leia mais

SOCIEDADE CIVIL ESPÍRITO SANTO

SOCIEDADE CIVIL ESPÍRITO SANTO EDITAL PARA O PROCESSO DE INSCRIÇÃO/ADMISSÃO DE ALUNOS PARA ATIVIDADES EXTRACURRICULARES NO COLÉGIO SANTA MARIA/2016. A Diretoria Geral da e a Diretoria Geral do Colégio Santa Maria estabelecem as normas

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL I PREMIO ESTÁCIO, INSTITUTO ZUZU ANGEL E IS FASHION MAG BLOGS DE MODA 2º SEMESTRE DE 2011

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL I PREMIO ESTÁCIO, INSTITUTO ZUZU ANGEL E IS FASHION MAG BLOGS DE MODA 2º SEMESTRE DE 2011 REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL I PREMIO ESTÁCIO, INSTITUTO ZUZU ANGEL E IS FASHION MAG BLOGS DE MODA 2º SEMESTRE DE 2011 A ESTÁCIO, o IZA e a IS, com base no item 7.7 do Regulamento do Concurso Cultural

Leia mais