de Beleza DATA: 02/02/2013 EQUIPE: RPA Nova Rússia HORÁRIO DO FATO: 19h00min.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "de Beleza DATA: 02/02/2013 EQUIPE: RPA Nova Rússia HORÁRIO DO FATO: 19h00min."

Transcrição

1 POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 04 para 05 de Fevereiro de 2013 RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO: SD DE SOUZA ARROMBAMENTO(salão de beleza) Rua: Do Rosário - Centro REFERÊNCIA: SALÃO de Beleza DATA: 02/02/2013 EQUIPE: RPA Nova Rússia HORÁRIO DO FATO: 19h00min. Segundo relato da solicitante, quando chegou no salão de Beleza, notou que o local havia sido arrombado, sendo furtado alguns objetos, como: 01(uma) prancha de cabelo Baby Lis, 01(uma) Máquina de Mega hair, 01 (uma) máquina de cortar cabelo, vários produtos de alisamento, maleta de maquiagem, 01 (uma) cuia de chimarrão e duas tesouras de cabelo. Segundo a solicitante foi arrombado forro do banheiro. ARROMBAMENTO(salão de beleza) Rua: Neci Nunes Ferreira lagoa Dourada REFERÊNCIA: SALÃO DE BELEZA DATA: 03/02/2013 EQUIPE: RPA Uvaranas HORÁRIO DO FATO: 20h00min. Segundo relato da solicitante, ao chegar no salão, encontrou a porta dos fundos quebrada e a grade cerrada, sendo furtado 03(três) pranchas de cabelo marca Taiff, 02(dois) secadores de cabelo da marca Taiff, 02(duas) máquinas de cortar cabelo da marca Panasonic, 01(uma) máquina de cortar cabelo, 01(um) estojo de maquiagem, 01(uma) bolsa preta grande, 06(seis) escovas de cabelo, 10(dez) produtos de hidratação e 01(um) estojo de esmalte. BRIGA EM BAR Rua: Balduíno Taques - Centro REFERÊNCIA: BAR DATA: EQUIPE: RPA Centro HORÁRIO DO FATO: 00h50min.

2 Segundo relato do solicitante, duas pessoas entraram em luta corporal no interior do Bar, sendo um deles ferido com um copo no rosto, ocasionando um corte profundo. Quando a equipe policial chegou ao local a vítima já havia sido encaminhada por populares ao Hospital, onde permaneceu internado. ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE Rua: Visconde Sinimbú - Boa Vista REFERÊNCIA: LINHA FÉRREA DATA: 04 /02/2013 EQUIPE: RPA Nova Rússia HORÁRIO DO FATO: 09h00min. Segundo o solicitante, maquinista de trem, relatou ter visto um corpo decapitado na linha férrea. No local foi constatado o fato e acionado o IML para procedimentos; a vítima não foi identificada. CUMPRIMENTO MANDADO JUDICIAL Rua: Comendador Miró - Centro REFERÊNCIA: PRÓX MERCADO MUNICIPAL DATA: EQUIPE: RPA Centro HORÁRIO DO FATO: 12h45min. Em patrulhamento na via citada, foi abordado um cidadão, sendo verificado no sistema, que contra o mesmo havia um Mandado de Prisão expedido pela justiça. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado até a 13º SDP. ARROMBAMENTO(casa) Rua: Dr. Estevam de Souza Neto - Vila Raquel REFERÊNCIA: Condomínio DATA: EQUIPE: RPA Santa Paula HORÁRIO DO FATO: 12h30min. Segundo relato do solicitante, ao chegar na residência encontrou a janela arrombada e o quarto todo revirado, sendo furtado uma TV 32, um vídeo game Play station, uma Blusa e uma Mochila.

3 ARROMBAMENTO(casa) Rua: Jeremias - Dalabona DATA: 05/02/2013 EQUIPE: RPA Santa Paula HORÁRIO DO FATO: 00h50min. Segundo relato do solicitante, ao chegar na sua residência, encontrou a janela da cozinha arrombada, sendo furtado 01(um) Notebook, 01(uma) Câmera digital e 01(uma) Jaqueta de Couro. ROUBO(pedestre) Rua: Fernandes Pinheiro - Centro DATA: EQUIPE: RPA Nova Rússia HORÁRIO DO FATO: 18h40min. Segundo relato do solicitante, o mesmo transitava pela via citada quando dois indivíduos, sendo um de camiseta vermelha e outro de camiseta preta, sendo que o indivíduo de camiseta vermelha estava armado de revólver e o de camiseta preta com uma barra de ferro. Logo, o indivíduo de vermelho aplicou uma gravata na vítima e roubou seu Aparelho Celular, evadindo sentido Praça Barão do Rio Branco. Durante patrulhamento, foi localizado os autores na Praça Barão do Rio Branco, sendo identificados, estando na posse de um deles o Celular da vítima, cuja reconheceu os dois adolescentes como autores do roubo, tendo os autores informado que já haviam entregue o revólver cal. 38 a um outro indivíduo, morador da Vila Rio Branco. Foi deslocado até o local, porém, ninguém, nem a arma foi localizado. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a 13º SDP para as providencias cabíveis. ABORDAGEM A SUSPEITO / ARROMBAMENTO Rua: Praça Barão do Rio Branco REFERÊNCIA: Praça DATA: EQUIPE: RPA Nova Rússia HORÁRIO DO FATO: 06h00min. A equipe policial deslocou no endereço acima citado onde realizou abordagem em dois indivíduos suspeitos de efetuarem um roubo na Praça João Pessoa ao lado do Terminal Central, cujas características eram as mesmas dos autores do furto qualificado em um Salão de Beleza na Rua do Rosário. Durante o transcorrer da abordagem, um dos abordados confessou a autoria do arrombamento ao salão em companhia de outro indivíduo e também relatou que após o furto, levaram os produtos até a Vila Vilela e efetuaram a troca por substâncias entorpecentes. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas até a 13º SDP para as providencias cabíveis.

4 Trem faz nova vítima em PG A vítima do atropelamento foi Paulo Sérgio de Moraes, de 38 anos. O acidente ocorreu por volta das 10 horas de ontem, em. A cena chocou vizinhos e curiosos. Esse é o segundo caso em menos de 15 dias. Segundo pessoas que testemunharam o acidente, a vítima estava sentada no trilho do trem, com uma foice na mão. Ele era morador da região e, conforme testemunhas, era acostumado com o local. A Polícia Militar foi acionada e a área foi isolada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Em nota oficial, a América Latina Logística (ALL), diz que o caso está sendo investigado, mas a suspeita é que a vítima já estivesse morta ao ser atingida pelo trem. Cita ainda que a companhia lamenta o ocorrido e reforça que para evitar acidentes, colaboradores da ALL, realizam campanhas de segurança em diversas passagens de nível em parceria com a Polícia de Trânsito, Palestras nas escolas e Campanhas de prevenção ao Surf Ferroviário. As ações visam minimizar os riscos de acidentes envolvendo veículos, pedestres e trens. No ano de 2012, foram realizadas 22 campanhas de Passagem de Nível em. No último dia 23, um homem de 53 anos também morreu após ser atingido por um trem na Vila Real, em. A vítima José Filisbino de Andrade também era morador da região. PG registra 8 assassinatos em janeiro Patricia Biazetto-Diário dos Campos Nove pessoas foram assassinadas no mês passado em. Deste total, quatro pessoas foram vítimas de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, uma pessoa foi vítima de lesão corporal e outras quatro de homicídio. O balanço foi divulgado ontem pela Polícia Civil.

5 Segundo a delegada Tânia Maria Sviercoski, do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), os trabalhos para a elucidação dos casos serão intensificados. No ano passado, cerca de 90% dos casos foram elucidados, queremos aumentar esse índice e diminuir a sensação da impunidade, diz. Com relação aos homicídios registrados no mês passado, a delegada garante as investigações, na maioria deles, já estão sendo finalizadas. Um dos exemplos é o homicídio na semana passada do empresário Aymoré Índio Pencoski, atingido por dois disparos de arma de fogo durante uma emboscada. Segundo Tânia, diversas pessoas já foram ouvidas e o autor do crime já foi identificado, porém está foragido. As investigações estão bastante adiantadas, a autoria já foi definida e é um ex-funcionário da vítima, conta. No final de semana, o Gol branco, utilizado no crime, foi apreendido e está no pátio da 13ª SDP. Outro crime cujas investigações estão avançadas, diz a delegada, diz respeito à morte de Leandro da Silva Siqueira, de 14 alvejado com três tiros no Dom Bosco, na região do Núcleo Santa Paula. Ontem diversas pessoas foram ouvidas nas dependências da 13ª SDP e um dos dois acusados que seria menor de idade foi reconhecido por testemunhas. Aparentemente esse crime está relacionado com outro ocorrido em dezembro do ano passado, diz. Além dos homicídios, a Polícia Civil também está trabalhando na elucidação dos latrocínios, ou seja, roubo seguido de morte. Através das investigações, a Polícia Civil descobriu que Manoel Pedroso dos Santos, que foi encontrado morto na semana passada, no banco traseiro de um Escort, na BR-276,nas proximidades do Autódromo André de Geus, foi vítima de latrocínio. Ouvimos diversas pessoas e a ideia dos autores era de jogar o corpo da vítima no Rio Tibagi, mas o carro apresentou problemas mecânicos, o que impossibilitou a ação, cita. Dentro das estatísticas de latrocínio também estão incluídas a morte de Cecília Nunes Verlindo, de 62 anos - esfaqueada pelo companheiro e um comparsa, no Vila Guaíra -, como também do policial rodoviário federal, Sebastião Trega Gonçalves Filho, de 60 morto após sair de uma agência bancária, no bairro Nova Rússia. Já a morte do ex-rei momo de, Célio Marcos de Oliveira, é considerado como lesão seguida de morte.

6 Ele estava internado no internado no Hospital Santa Casa desde o dia que esfaqueado na Avenida Carlos Cavalcanti, na região de Uvaranas. Oliveira também era conhecido como Mandy e morreu no final de semana. Telêmaco Borba Dupla é alvejada com tiros em avenida A violência em Telêmaco Borba fez mais uma vítima na madrugada de ontem. Elielson Aparecido Santos, de 25 foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, na Avenida Horário Klabin, por volta das 4h40. Segundo informações da Polícia Militar, Santos estava dirigindo o veículo Peugeot 206, placas ATB 0005, em um das avenidas mais movimentadas da cidade, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Também foi atingido outro ocupante do carro, sendo que o mesmo foi socorrido pela equipe do Siate e encaminhado ao Pronto Municipal (PAM). Próximo do local do crime foi encontrado pela PM dois estojos de calibre 12, quatro estojos de calibre 38 e três estojos de calibre 380. Conforme relato de testemunhas, os disparos de arma de fogo foram efetuados por três pessoas que estavam em um veículo Monza, de cor escura. O local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada, porém ninguém foi preso. Cameras de vigilância instaladas próximas ao local do crime serão utilizadas na investigação. Fiscalizações em casas noturnas serão intensificadas O 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros e Prefeitura Municipal de Ponta, através do Setor de Alvarás, divulgaram ontem o balanço das vistorias realizadas nas casas noturnas de. No total foram vistoriadas 12 boates e seis foram interditadas.

7 Entre as interditadas estão a Associação Democrata Recreativa, Clube Tradição, Cervejaria Empório Avenida, Bar e Danceteria Magic Sound Disco Clube, Clube Recretativo e Literário Treze de Maio, Comércio de Bebidas e Danceteria Eireli. Os motivos para interdição foram a falta de adequações ao sistema de segurança interna. Segundo o Coronel e Comandante do 2ºGB, Nilson dos Santos Bezerra, Ponta possui 44 casas noturnas e as fiscalizações deverão continuar. As vistorias são constantes e todas as irregularidades serão repassadas à prefeitura para que sejam tomadas providências, disse. O Coronel e Comandante do 2ºGB, Nilson dos Santos Bezerra garantiu ainda que além das casas noturnas, também serão vistoriadas os locais que reúnem um volume significativo de público, a exemplo de clubes sociais e igrejas. Corpo de Bombeiros do Paraná 2º Grupamento de Bombeiros RELATÓRIO SUCINTO DE OCORRÊNCIAS Consulta -- dia Data/hora Fração Tipo Ocorrencia Serviço Prestado Local Viatura (posto) Vítimas Veículos envolvidos --- Condutor 00:17 Problema clínico préhospitalar,tra nsporte ao hospital Endereço: Avenida General Carlos Cavalcanti, Num: Uvaranas no Posto III Municipio: AA 8308 (Posto Uvaranas) A. M. M., 17 leves #Destino: Orgão: Pronto Socorro Municipal :30 CB Telêmaco Borba Ferimento por arma de fogo préhospitalar,tra nsporte ao hospital Endereço: Avenida Nações Unidas, Num: Centro No patio da rodoviaria. AA 8330 (Central) CLEVERSON GONÇALVES DA SILVA, 23 considerados graves sem risco à vida #Destino: Orgão: Pronto ---

8 Municipio: Telêmaco Borba Municipal - PAM. 08:20 Acidente em meio de transporte - Capotamento préhospitalar,orie ntação/advert ência Endereço: Rua Padre Arnaldo Janssen, Num: XXXXXX -- PARQUE TAROBA SEDE SINDICATO BANCARIOS Municipio: AA 8308 (Posto Uvaranas) FERNANDA BUENO DA SILVA, 30 leves #Destino: Recusou o encaminhament o ao hospital # Orgão: RECUSA DE TRANSPORTE Automóvel marca PEGEOUT, modelo MOD. 206, placa CTM- 8267/PONTA GROSSA - PR. -- FERNANDA BUENO DA SILVA 12:30 Busca de pessoa Busca Aquática Endereço: Estrada Estrada velha para Castro, Num: 0 -- Jardim Pitangui ESTAÇÃO DE CAPTAÇÃO DE AGUA DA SANEPAR Municipio: ABS 2076 (Central) ABS 6172 (Central) :19 Queda de pessoa de mesmo nível préhospitalar,tra nsporte ao hospital Endereço: Rua Comendador Miro, Num: Centro NÃO APURADO. Municipio: AA 8307 (Central) MARIA DE LOURDES, 75 leves #Destino: Orgão: PRONTO SOCORRO MUNICIPAL :10 Queda de pessoa de mesmo nível Transporte ao hospital Endereço: Rua Barão do Amazonas, Num: Ronda AA 8307 (Central) JORGE WILSON, 59 leves #Destino: Orgão: PRONTO SOCORRO Ônibus marca NÃO APURADO., modelo NÃO APURADO., placa ATG 5707/PONTA GROSSA -- ANDRÉ BATISTA PINTO

9 17:07 Acidente em meio de transporte - Queda de moto Transporte ao hospital AAAAAAAAA AAAA Municipio: Endereço: Rua Balduíno Taques, Num: Centro NÃO APURADO. Municipio: AA 8307 (Central) MUNICIPAL DIEGO RODRIGO, 25 leves #Destino: Orgão: PRONTO SOCORRO MUNICIPAL Motocicleta marca HONDA, modelo CG 125, placa ANR 9997/PONTA GROSSA -- DIEGO RODRIGO QUENTIN BLAGESK 18:17 Endereço: Rua Nicolau Acidente em Kluppel meio de Netto, Num: transporte Atropelamento SANTA PAULA préhospitalar,isol amento do em frente ao local,transport mercado e ao hospital móveis Municipio: AA 8312 (Posto Nova Russia) MARIA BORGES LASKOSKI, 72 considerados graves sem risco à vida #Destino: Orgão: Hospital Municipal Ônibus marca NÃO APURADO, modelo NÃO APURADO, placa ATG-5707/PONTA GROSSA -- ANDRÉ PINTO 19:02 19:30 Queda de pessoa de plano elevado préhospitalar,tra nsporte ao hospital Endereço: Rua Jequetibá, Num: Jardim Conceição. PROXIMO BRF Municipio: Endereço: Rua Padre Problema Rafael clínico Romão, Num: LOS préhospitalar,isol ANGELES amento do local,transport FINAL DE e ao hospital RUA Municipio: AA 8307 (Posto Uvaranas) AA 8312 (Posto Nova Russia) SORIANE CAMARGO, 28 considerados graves sem risco à vida #Destino: Orgão: HOSPITAL UNIMED HERBERT RENATO WESTPHAL, 57 considerados graves com risco à vida #Destino: Orgão: MUNICIPAL Acidente em Endereço: AA CRISTIANE Automóvel

10 19:30 meio de transporte - Colisão Auto x Moto préhospitalar,tra nsporte ao hospital Rua Rio Cavernoso, Num: NUCLEO PITANGUI PROX. DA PRAÇA Municipio: 8307 (Central) ALESSANDRA PINTO, 24 leves #Destino: Orgão: PRONTO SOCORRO MUNICIPAL M. W. C., 2 considerados graves com risco à vida #Destino: Orgão: HOSPITAL BOM JESUS marca FIAT, modelo SIENA, placa AMO 4759/PONTA GROSSA -- PAULO LEANDRO SPINARDI Automóvel marca CHEVROLET, modelo KADETT GL, placa CBB 9112/PONTA GROSSA -- ROBERTO MARCONDES PINTO 22:10 Problema clínico préhospitalar,tra nsporte ao hospital Endereço: Avenida Anita Garibaldi, Num: MARGARIDA final da rua, rua h prolongamen to. Municipio: AA 8312 (Posto Nova Russia) LINO MOREIRA DUARTE, 24 considerados graves sem risco à vida #Destino: Orgão: Pronto Socorro Municipal --- Acidentes com vítimas POSTO GUARAPUAVA Nº DO BA 5D/0019/2013 DATA HORA ACID. HORA COM HORA CHEG :15 00:45 02:00 LOCAL DO ACIDENTE RODOVIA KM METROS TRECHO PR S0005EPR DESCRICAO TRECHO ENTR.PR/170/447 - FIM PERÍMETRO URBANO (PINHÃO)

11 TIPO DO ACIDENTE MUNICIPIO DO ACIDENTE PERFIL DA PISTA COLISÃO TRANSVERSAL PINHAO NÍVEL DADOS DO VEÍCULO: Nr. 1 PLACA MARCA MODELO TIPO BEM1581 FORD RANGER CAMIONETA CIDADE/UF DANOS DO VEÍCULO PINHAO PROPRIETARIO TADEU JOSE DELLE GRANDE MONTA CONDUTOR LUIZ ALEXANDRE DELLE IDADE 31 CAT. CNH B CPF ANO VEIC 2010 DADOS DO VEÍCULO: Nr. 2 PLACA MARCA MODELO TIPO ACT6614 SCANIA T113 CAMINHÃO TRATOR CIDADE/UF DANOS DO VEÍCULO PINHAO MÉDIA MONTA PROPRIETARIO OURO PRETO INDUSTRIA COMERCIO DE CARVAO LTDA CONDUTOR LAURO HENSCHEL IDADE 42 CAT. CNH E CPF ANO VEIC 1992 DADOS DAS VITIMAS VEIC. NOME TIP FER. SEXO IDADE ENCAMINHAMENTO 1 LUIZ ALEXANDRE DELLE G M 31 SANTA CRUZ POSTO GUARAPUAVA Nº DO BA 5D/0020/2013 DATA HORA ACID. HORA COM HORA CHEG :30 16:45 16:30 LOCAL DO ACIDENTE RODOVIA KM METROS TRECHO PR

12 DESCRICAO TRECHO PR PINHÃO A RESERVA DO IGUAÇU TIPO DO ACIDENTE MUNICIPIO DO ACIDENTE PERFIL DA PISTA COLISÃO LONGITUDINAL PINHÃO NÍVEL DADOS DO VEÍCULO: Nr. 1 PLACA MARCA MODELO TIPO AVK6845 MITSUBISHI L200 TRITON CAMIONETA CIDADE/UF DANOS DO VEÍCULO PINHAO PROPRIETARIO MIGUEL WILD PEQUENA MONTA CONDUTOR MIGUEL WILD IDADE 62 CAT. CNH C CPF ANO VEIC 2012 DADOS DO VEÍCULO: Nr. 2 PLACA MARCA MODELO TIPO BICICLETA BARRA FORTE BICICLETA CIDADE/UF DANOS DO VEÍCULO PEQUENA MONTA PROPRIETARIO PEDRO DE OLIVEIRA MARQUES CONDUTOR PEDRO DE OLIVEIRA MARQUES IDADE 56 CAT. CNH A CPF ANO VEIC DADOS DAS VITIMAS VEIC. NOME TIP FER. SEXO IDADE ENCAMINHAMENTO 2 PEDRO DE OLIVEIRA MARQUES I M 56 HOSPITAL SANTA CRUZ DE PINHAO POSTO GUARAPUAVA Nº DO BA 5D/0021/2013 DATA HORA ACID. HORA COM HORA CHEG

13 :15 18:25 18:30 LOCAL DO ACIDENTE RODOVIA KM METROS TRECHO PR S1100PRT DESCRICAO TRECHO ENTR. PR/452 (RIO BONITO) - ENTR.BR/277 (A) 373 (A) (GUARAPUAVA) TIPO DO ACIDENTE MUNICIPIO DO ACIDENTE PERFIL DA PISTA COLISÃO TRANSVERSAL GUARAPUAVA RAMPA DADOS DO VEÍCULO: Nr. 2 PLACA MARCA MODELO TIPO ACURA AUTOMÓVEL PROPRIETARIO CIDADE/UF GRANDE MONTA DANOS DO VEÍCULO CONDUTOR EVADIU-SE IDADE 0 CAT. CNH A CPF ANO VEIC DADOS DO VEÍCULO: Nr. 1 PLACA MARCA MODELO TIPO APB9826 HONDA CG 125 FAN MOTOCICLETA CIDADE/UF DANOS DO VEÍCULO GUARAPUAVA PROPRIETARIO EMERSON JOSE DA LUZ PEQUENA MONTA CONDUTOR CRISTIAN DOUGLAS NASCIMENTO IDADE 22 CAT. CNH A-B CPF ANO VEIC 2007 DADOS DAS VITIMAS VEIC. NOME TIP FER. SEXO IDADE ENCAMINHAMENTO 1 CHRISTIAN DOUGLAS NASCIMENTO L M 22 URGENCIA MUNICIPAL

14 IML INSTITUTO MÉDICO LEGAL: Nelson de Oliveira 53 anos Ferimento por arma branca(ortigueira) Elielson Aparecido Santos arma de fogo(telêmaco Borba) Paulo Sergio de Moraes 37 anos Atropelamento por trem()

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 16 para 17 de ABRIL 01 RESPONSÁVEL PELO

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR*

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* Dia 20 para 21 de Novembro de 2012* ARROMBAMENTO(fazenda)

Leia mais

POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS IMPRENSA

POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS IMPRENSA POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS IMPRENSA 25 DE MARÇO PARA 26 DE MARÇO DE 2016 PONTA GROSSA Desaparecimento

Leia mais

Ladrão arromba sorveteria e foge com dinheiro

Ladrão arromba sorveteria e foge com dinheiro POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 23 para 24 de Outubro de 2012 ARROMBAMENTO

Leia mais

RELATÓRIO DIÁRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA, NO PERÍODO DO DIA 08/09/2010 PARA DIA 09/09/2010.

RELATÓRIO DIÁRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA, NO PERÍODO DO DIA 08/09/2010 PARA DIA 09/09/2010. PRIMEIRO BATALHAO DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA, NO PERÍODO DO DIA PARA DIA 09/09/2. NATUREZA:FURTO SIMPLES LOCAL:Rua Mathias de Albuquerque Jardim

Leia mais

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS PONTA GROSSA

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS PONTA GROSSA POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS Dia 25 para 26 de Novembro de 20 PONTA GROSSA ABORDAGEM DE SUSPEITOS 03H20MIN DATA LOCAL RUA HORACIO

Leia mais

Condor DATA: 28/05/2012 EQUIPE: RPA UVARANAS HORÁ DO FATO: 21h00min

Condor DATA: 28/05/2012 EQUIPE: RPA UVARANAS HORÁ DO FATO: 21h00min POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 29 para 30 de Maio 2012 RESPONSÁVEL PELO

Leia mais

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS PONTA GROSSA MORRE POLICIAL QUE ESTAVA INTERNADO NA SANTA CASA

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS PONTA GROSSA MORRE POLICIAL QUE ESTAVA INTERNADO NA SANTA CASA POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS Dia 22 para 23 de Dez. de 2 PONTA GROSSA MORRE POLICIAL QUE ESTAVA INTERNADO NA SANTA CASA O PM André

Leia mais

POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS DIA 18 PARA 19 DE NOVEMBRO DE 2 PONTA GROSSA ROUBO-PEDESTRE 08H35MIN DATA

Leia mais

ARROMBAMENTO PROTOCOLO: AE 275842 LOCAL: PADRE LUX ESQUINA COM ABILIO DE REFERÊNCIA: CASA

ARROMBAMENTO PROTOCOLO: AE 275842 LOCAL: PADRE LUX ESQUINA COM ABILIO DE REFERÊNCIA: CASA POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS - Dia 01 para 02 de MARÇO de 201 ARROMBAMENTO

Leia mais

EXTRAÍDO DO SITE: www.16bpm.com.br

EXTRAÍDO DO SITE: www.16bpm.com.br POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL 16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR CENTRO DE OPERAÇÕES POLICIAIS MILITARES PERÍODO: das 08h do dia 06 de abril às 08h do dia 07 de abril de 2015. (Segunda-feira

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 31 para 01 de Novembro de 2012 RUA: Oscar

Leia mais

RASCUNHO QUESTÃO DISSERTATIVA 1

RASCUNHO QUESTÃO DISSERTATIVA 1 PROVA DISCURSIVA P 2 Nessa prova, faça o que se pede, usando, caso deseje, os espaços para rascunho indicados no presente caderno. Em seguida, transcreva os textos para o CADERNO DE TEXTOS DEFINITIVOS

Leia mais

CUMPRIMENTO DE MANDADO Rua: Rocha Pombo - Jd. Carvalho DATA: 28/11/2012 EQUIPE: RPA CPU HORÁRIO DO FATO: 04h00min.

CUMPRIMENTO DE MANDADO Rua: Rocha Pombo - Jd. Carvalho DATA: 28/11/2012 EQUIPE: RPA CPU HORÁRIO DO FATO: 04h00min. POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO - Dia 28 para 29 de Novembro de 2012 CUMPRIMENTO DE MANDADO Rua: Rocha

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR*

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* *RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* * * Dia 29 para 30 de ABRIL de 20 * *

Leia mais

Informamos que o CONTORNO LESTE encontra-se TOTALMENTE INTERDITADO nas proximidades da Madeira Wosgrau, em virtude de um acidente de Trânsito.

Informamos que o CONTORNO LESTE encontra-se TOTALMENTE INTERDITADO nas proximidades da Madeira Wosgrau, em virtude de um acidente de Trânsito. POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 26 para 27 de MARÇO de 201 COMUNICADO: Informamos

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1 BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1 BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1 BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 02 para 03 de DEZEMBRO de 20 RESPONSÁVEL

Leia mais

PONTA GROSSA ROUBO DATA 01/10/2014 00H50MIN LOCAL BR-376, PERIQUITOS

PONTA GROSSA ROUBO DATA 01/10/2014 00H50MIN LOCAL BR-376, PERIQUITOS POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS DIA 01 PARA 02 DE OUTUBRO DE PONTA GROSSA ROUBO DATA 00H50MIN LOCAL BR-376,

Leia mais

RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO: SD DONIZETTE/ SD DANYLLO REFERÊNCIA: VIA PUBLICA DATA: 28/08/2013 EQUIPE: RPA NOVA RÚSSIA HORÁRIO DO FATO: 03H45MIN

RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO: SD DONIZETTE/ SD DANYLLO REFERÊNCIA: VIA PUBLICA DATA: 28/08/2013 EQUIPE: RPA NOVA RÚSSIA HORÁRIO DO FATO: 03H45MIN POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1 BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 28 para 29 de Agosto de 20 RESPONSÁVEL

Leia mais

Denatran adia fiscalização de novos extintores para início de abril

Denatran adia fiscalização de novos extintores para início de abril Denatran adia fiscalização de novos extintores para início de abril Novos extintores deixaram de ser obrigatórios pelo menos nos próximos 90 dias Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS Decisão revoga o prazo

Leia mais

BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* Dia 21 para 22 de MARÇO de 2013*

BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* Dia 21 para 22 de MARÇO de 2013* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* Dia 21 para 22 de MARÇO de 20* * CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE CONHAQUE RUA CATÃO MONCLARO - CENTRO*

Leia mais

EXTRAÍDO DO SITE: www.16bpm.com.br

EXTRAÍDO DO SITE: www.16bpm.com.br POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL 16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL EXTRAÍDO DO SITE: www.16bpm.com.br Principais ocorrências das 07h do dia 24 às 07h do dia 25 de

Leia mais

ARROMBAMENTO Rua ROSELI SOUZA PINTO, n 651 BARRETO

ARROMBAMENTO Rua ROSELI SOUZA PINTO, n 651 BARRETO POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 05 para 06 de Janeiro 20 DISPARO DE ARMA

Leia mais

ARMA DE FOGO/ VEICULORECUPERADO HORÁRIO 10h10mim Local Morungava

ARMA DE FOGO/ VEICULORECUPERADO HORÁRIO 10h10mim Local Morungava ESTADO DO PARANÁ POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS Dia 19 para 20 de Setembro de 2015 PONTA GROSSA NÃO HOUVE OCORRENCIA DE DESTAQUE

Leia mais

REFERÊNCIA: POSTO CONTORNO VII

REFERÊNCIA: POSTO CONTORNO VII POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 12 para 13 de Dezembro 2011 ROUBO RUA

Leia mais

CLIPPING Comunicação e Marketing Ltda. IMPRESSO Veículo: www.acritica.uol.com.br

CLIPPING Comunicação e Marketing Ltda. IMPRESSO Veículo: www.acritica.uol.com.br Comunicação e Marketing Ltda www.acritica.uol.com.br Editoria: Notícias -- Acidente de trânsito na Zona Norte de Manaus resulta na morte de bebê Acidente de trânsito na Zona Norte de Manaus resulta na

Leia mais

POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS DIA 25 PARA 26 DE OUTUBRO DE 20 PONTA GROSSA ROUBO DATA 03H30MIN LOCAL

Leia mais

RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO: SD PORTES /SD LUCIANA. de Combustível DATA: 08/05/2013 EQUIPE: RPA OFICINAS HORÁRIO DO FATO: 18H30MIN

RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO: SD PORTES /SD LUCIANA. de Combustível DATA: 08/05/2013 EQUIPE: RPA OFICINAS HORÁRIO DO FATO: 18H30MIN POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 09 para 10 de maio de 201 RESPONSÁVEL PELO

Leia mais

EXTRAÍDO DO SITE: www.16 bpm. com. br

EXTRAÍDO DO SITE: www.16 bpm. com. br POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL 16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR COMUNICAÇÃO SOCIAL EXTRAÍDO DO SITE: www.16 bpm. com. br Principais ocorrências das 07h do dia 24 de julho às 07h do dia 25

Leia mais

Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança

Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança A COORDENADORIA INTEGRADA DE OPERAÇÕES DE SEGURANÇA INFORMA O RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS E BOMBEIRÍSTICAS DA GRANDE FORTALEZA* DO DIA 24 DE AGOSTO DE 2011 (QUARTA-FEIRA) I OCORRÊNCIAS

Leia mais

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR - POLÍCIA CIVIL - POLÍCIA MILITAR REDS 2015-016263096-001 ORIGEM DA COMUNICAÇÃO DADOS DA OCORRÊNCIA

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR - POLÍCIA CIVIL - POLÍCIA MILITAR REDS 2015-016263096-001 ORIGEM DA COMUNICAÇÃO DADOS DA OCORRÊNCIA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR - POLÍCIA CIVIL - POLÍCIA MILITAR REDS 205-06263096-00 RESPONSÁVEL PELO REGISTRO MUNICÍPIO SGP/ GP/2 PEL PM/2 CIA PM/50 BPM DE ÀREA RESPONSÁVEL MILITAR: POLICIAL: 2 PEL PM/2

Leia mais

Polícia identifica autor de duplo homicídio

Polícia identifica autor de duplo homicídio Polícia identifica autor de duplo homicídio Como já suspeitavam os policiais da Seção de Investigação e Capturas, os assassinatos de Cristian Jorge Namur, 28, e de José Augusto Ribeiro Leal, 22 anos foram

Leia mais

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA - Dia 09 para 10 de Julho 2011

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA - Dia 09 para 10 de Julho 2011 POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA - Dia 09 para

Leia mais

MOTOCICLETA ABANDONADA R: Dr. Colares FT. 672 Centro REFERÊNCIA: Via publica DATA: 27/04/2011 HORÁRIO DO FATO: 07h:50min

MOTOCICLETA ABANDONADA R: Dr. Colares FT. 672 Centro REFERÊNCIA: Via publica DATA: 27/04/2011 HORÁRIO DO FATO: 07h:50min POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA Dia 27 para

Leia mais

Arrombamento Rua Flávio Almeida Martins nº13 -Vila REFERÊNCIA: Próx. a Capela São Leopoldo DATA: 06/10/2011 EQUIPE: RPA HORÁRIO DO FATO:

Arrombamento Rua Flávio Almeida Martins nº13 -Vila REFERÊNCIA: Próx. a Capela São Leopoldo DATA: 06/10/2011 EQUIPE: RPA HORÁRIO DO FATO: POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 06 para 07 de Outubro 2011 Arrombamento

Leia mais

1. INSTALAÇÃO DO SISTEMA. 3 2. PRIMEIRO LOGIN. 8 3. ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA. 12 4. DESINSTALAÇÃO DO SISTEMA. 14 5. EXCLUIR DADOS. 15 6.

1. INSTALAÇÃO DO SISTEMA. 3 2. PRIMEIRO LOGIN. 8 3. ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA. 12 4. DESINSTALAÇÃO DO SISTEMA. 14 5. EXCLUIR DADOS. 15 6. Índice 1. INSTALAÇÃO DO SISTEMA...3 2. PRIMEIRO LOGIN...8 3. ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA...12 4. DESINSTALAÇÃO DO SISTEMA...14 5. EXCLUIR DADOS...15 6. APRESENTAÇÃO DO EXTRANET...17 6.1 Sistema DESCONECTADO...18

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº, DE 2015 (Do Sr. JEFFERSON CAMPOS) O Congresso Nacional decreta:

PROJETO DE LEI Nº, DE 2015 (Do Sr. JEFFERSON CAMPOS) O Congresso Nacional decreta: 1 PROJETO DE LEI Nº, DE 2015 (Do Sr. JEFFERSON CAMPOS) Dispõe sobre as cabines de cobrança automática de pedágio. O Congresso Nacional decreta: Art. 1º Esta Lei dispõe sobre as cabines de cobrança automática

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR * RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* Dia 16 para 17 de Setembro de 201 * *

Leia mais

DATA: 21/02/2011 HORÁRIO DO FATO: 03h50min

DATA: 21/02/2011 HORÁRIO DO FATO: 03h50min 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA Dia 21 para 22 de fevereiro NATUREZA:

Leia mais

ALTERNATIVA CLUBE DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO DA ASSISTENCIA 24 HORAS

ALTERNATIVA CLUBE DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO DA ASSISTENCIA 24 HORAS REGULAMENTO DA ASSISTENCIA 24 HORAS 1 1 REGULAMENTO DA ASSISTÊNCIA 24 HORAS 1.1 - OBJETIVO DO PROGRAMA O programa tem por objetivo prestar um serviço de assistência 24 horas aos associados, a fim de diminuir,

Leia mais

COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* * * RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS*

COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* * * RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* * * RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* Dia 21 para 22 de Janeiro de 2013* * ARROMBAMENTO(casa RUA: REPÚBLICA

Leia mais

Perguntas Frequentes Vestibular de Medicina 2016/2º

Perguntas Frequentes Vestibular de Medicina 2016/2º Perguntas Frequentes Vestibular de Medicina 2016/2º 1) Qual o período de inscrição? Do dia 21/03/2016 ao dia 06/05/2016 até às 18h. 2) Qual o valor da inscrição? Do dia 21/03/2016 até o dia 29/04/2016,

Leia mais

São Paulo, 29/03/2014 - Um operário caiu de uma altura de oito metros e foi encaminhado a um hospital na manhã deste sábado nas obras do Itaquerão,

São Paulo, 29/03/2014 - Um operário caiu de uma altura de oito metros e foi encaminhado a um hospital na manhã deste sábado nas obras do Itaquerão, São Paulo, 29/03/2014 - Um operário caiu de uma altura de oito metros e foi encaminhado a um hospital na manhã deste sábado nas obras do Itaquerão, estádio do Corinthians que vai receber a partida de abertura

Leia mais

RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO: SD DANYLLO/ SD BUDNY UVARANAS/ OFICINAS.

RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO: SD DANYLLO/ SD BUDNY UVARANAS/ OFICINAS. POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1 BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 19 para 20 de Agosto de 2013 RESPONSÁVEL

Leia mais

POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR. Relatório Diário de Ocorrências

POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR. Relatório Diário de Ocorrências POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR Relatório Diário de Ocorrências Dia 15 para 16 de maio de IMPRENSA ROUBO- saidinha de banco DATA 00h01min

Leia mais

Edital n.º 04/2008. Seleção para Ingresso ao Curso Técnico em Gestão Hoteleira Município de Rio Quente

Edital n.º 04/2008. Seleção para Ingresso ao Curso Técnico em Gestão Hoteleira Município de Rio Quente Edital n.º 04/2008 Seleção para Ingresso ao Curso Técnico em Gestão Hoteleira Município de Rio Quente A Secretaria de Estado da Educação SEE, por meio do Centro de Educação Profissional Sebastião de Siqueira

Leia mais

Bandidos explodem Banco do Brasil de São Cristovão

Bandidos explodem Banco do Brasil de São Cristovão Bandidos explodem Banco do Brasil de São Cristovão Muita fumaça ainda pôde ser vista na explosão do Banco. Foto: Internauta A informação recebida pelo nosso Portal é que por volta das 22h30 deste domingo,

Leia mais

CLÁUSULA 959 - COBERTURA ADICIONAL ASSISTÊNCIA 24 Horas

CLÁUSULA 959 - COBERTURA ADICIONAL ASSISTÊNCIA 24 Horas CLÁUSULA 959 - COBERTURA ADICIONAL ASSISTÊNCIA 24 Horas 1. Riscos Cobertos A cobertura Assistência 24 horas apresenta um conjunto de serviços oferecidos ao Segurado, titular da apólice de seguro ou ao

Leia mais

UNESC Faculdades Integradas de Cacoal Mantidas pela Associação Educacional de Rondônia E-mail: unesc@unescnet.br - Internet: www.unescnet.

UNESC Faculdades Integradas de Cacoal Mantidas pela Associação Educacional de Rondônia E-mail: unesc@unescnet.br - Internet: www.unescnet. NÚCLEO DE PRÁTICA JURÍDICA (NPJ) ANEXO VI (Edital n. 02/2014-2) CRONOGRAMA SEMESTRAL 9.º PERÍODO DEPENDÊNCIA N. DATAS ATIVIDADES EQUIVALÊNCIA Disponibilização do Cronograma Semestral de atividades no átrio

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 08 para 09 de Agosto 01 ARROMBAMENTO(construtora)

Leia mais

Sequestro e Cárcere Privado Rua Almirante Barroso, Núcleo Pitangui DATA: 26/10/2011 EQUIPE: Centro HORÁRIO DO FATO: 22h50min

Sequestro e Cárcere Privado Rua Almirante Barroso, Núcleo Pitangui DATA: 26/10/2011 EQUIPE: Centro HORÁRIO DO FATO: 22h50min POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 27 para 28 de Outubro 2 Sequestro e Cárcere

Leia mais

Arrombamento Rua: Alceu das Neves Ingles n º47 - Vl Rubini REFERÊNCIA: Escola

Arrombamento Rua: Alceu das Neves Ingles n º47 - Vl Rubini REFERÊNCIA: Escola POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA Dia 26 para

Leia mais

PROGRAMA DE PROTEÇÃO AO PEDESTRE

PROGRAMA DE PROTEÇÃO AO PEDESTRE OBJETIVO DO PROGRAMA PROGRAMA DE PROTEÇÃO AO PEDESTRE O objetivo do Programa de Proteção ao Pedestre, da Secretaria Municipal de Transportes SMT é criar a cultura de respeito ao pedestre, resgatando os

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 01 para 02 de Maio 2012 RESPONSÁVEL PELO

Leia mais

Clipping FENTECT CORREIOS - BRASIL. BEM PÚBLICO Correios divulgam resultado de concurso

Clipping FENTECT CORREIOS - BRASIL. BEM PÚBLICO Correios divulgam resultado de concurso Página 1 CORREIOS - BRASIL BEM PÚBLICO Correios divulgam resultado de concurso Os Correios divulgaram nesta terça-feira (5) o resultado das provas objetivas para 9.190 vagas de emprego oferecidas pelo

Leia mais

23ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP

23ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP 23ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP Unidade Territorial E Leblon, Ipanema, Jardim Botânico, Lagoa,, São Conrado, Gávea e Vidigal (Clique no bairro para visualizar o relatório) ANÁLISE DO LEBLON

Leia mais

EDITAL Nº 005/2011 EXAME DE SELEÇÃO 2011/2 - UCEFF FACULDADES

EDITAL Nº 005/2011 EXAME DE SELEÇÃO 2011/2 - UCEFF FACULDADES EDITAL Nº 005/2011 EXAME DE SELEÇÃO 2011/2 - UCEFF FACULDADES 1. ABERTURA A Faculdade de Empresarial de Chapecó mantida pela Unidade Central de Educação FAEM Faculdade Ltda UCEFF Faculdades, de acordo

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS - Dia 21 para 22 de julho 20 FURTO DE MOTO

Leia mais

VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO RUA FRANCISCO XAVIER SCHAR, UVARANAS DATA: 30/09/2013 EQUIPE: EQUIPE ADJUNTO HORÁRIO DO FATO: 06H00MIN

VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO RUA FRANCISCO XAVIER SCHAR, UVARANAS DATA: 30/09/2013 EQUIPE: EQUIPE ADJUNTO HORÁRIO DO FATO: 06H00MIN POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1 BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 0 para 1 de Outubro de 201 RESPONSÁVEL

Leia mais

Acidentes com tratores agrícolas

Acidentes com tratores agrícolas Acidentes com tratores agrícolas Estudos recentes realizados pela Organização Internacional do Trabalho (OIT), mostraram que as atividades agrícolas, em especial a utilização de máquinas agrícolas, estão

Leia mais

DATA: 14/09/2013 EQUIPE: RPA SANTA PAULA HORÁRIO DO FATO: 04H05MIN

DATA: 14/09/2013 EQUIPE: RPA SANTA PAULA HORÁRIO DO FATO: 04H05MIN POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 14 para 15 de Setembro de 2013 FURTO DE

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR*

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* *RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* *Dia 08 para 09 de maio de 20* * CUMPRIMENTO

Leia mais

Elabore a petição inicial adequada para que sua cliente possa obter, o mais rapidamente possível, a reparação do dano sofrido.

Elabore a petição inicial adequada para que sua cliente possa obter, o mais rapidamente possível, a reparação do dano sofrido. Caso 1 Joana Batista da Silva, brasileira, solteira, vendedora, residente e domiciliada na Av. A n. 100, Setor Felicidade, em Goiânia, GO, é proprietária de um veículo automotor modelo motocicleta, marca

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MARINGÁ SECRETARIA MUNICIPAL DOS TRANSPORTES COORDENADORIA DE ESTATÍSTICA E EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MARINGÁ SECRETARIA MUNICIPAL DOS TRANSPORTES COORDENADORIA DE ESTATÍSTICA E EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MARINGÁ SECRETARIA MUNICIPAL DOS TRANSPORTES COORDENADORIA DE ESTATÍSTICA E EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO COMPARATIVO DOS ACIDENTES COM ÓBITOS EM ALGUMAS CIDADES PARANAENSES COM TRÂNSITO

Leia mais

CLÁUSULA 958 - COBERTURA ADICIONAL ASSISTÊNCIA 24 Horas

CLÁUSULA 958 - COBERTURA ADICIONAL ASSISTÊNCIA 24 Horas CLÁUSULA 958 - COBERTURA ADICIONAL ASSISTÊNCIA 24 Horas 1. Riscos Cobertos A cobertura Assistência 24 horas apresenta um conjunto de serviços oferecidos ao Segurado, titular da apólice de seguro ou ao

Leia mais

ANEXO I DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS

ANEXO I DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS ANEXO I Concorrência pública Nº 008/2014 Processo n.º DE.01.01.0034/2014 DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS 1. VIGILÂNCIA HUMANA SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA VIGILANTE: No Posto de Trabalho serão realizados os seguintes

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA A PROVA ESCRITA

ORIENTAÇÕES PARA A PROVA ESCRITA ORIENTAÇÕES PARA A PROVA ESCRITA 1.0 A Prova Escrita será realizada somente na cidade de Cuiabá, no dia 18 de setembro de 2011 (domingo), das 08h00min as 13h00min (Horário de Cuiabá/MT). Local: Universidade

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR*

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* *RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* *Dia 13 para 14 de Maio de 2013* * CUMPRIMENTO

Leia mais

1.Em caso de emergência

1.Em caso de emergência 1.Em caso de emergência きん きゅう 緊 急 のとき Quando ocorrerem situações de primeiros socorros, incêndios, acidentes de tráfego, roubos e outros crimes, procure manter a calma e, sem se precipitar, procure por

Leia mais

TRIBUNAL MARÍTIMO PROCESSO Nº 21.065/04 ACÓRDÃO

TRIBUNAL MARÍTIMO PROCESSO Nº 21.065/04 ACÓRDÃO TRIBUNAL MARÍTIMO PROCESSO Nº 21.065/04 ACÓRDÃO B/P TOCANTINS. Trumatismo sofrido por pescador que caiu no convés principal. Sendo a causa determinante provável descuido da própria vítima. Arquivamento.

Leia mais

2. MOTIVAÇÃO DA CHAMADA Favorecer a aproximação da instituição do setor produtivo e da comunidade, além de contribuir para a qualidade do evento.

2. MOTIVAÇÃO DA CHAMADA Favorecer a aproximação da instituição do setor produtivo e da comunidade, além de contribuir para a qualidade do evento. EDITAL Nº 027/2016 CHAMADA PÚBLICA PARA APOIO À REALIZAÇÃO DO 2º SIMPÓSIO INTERDISCIPLINAR DE TECNOLOGIAS E EDUCAÇÃO [SInTE] O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São

Leia mais

Área de Intervenção IV: Qualidade de vida do idoso

Área de Intervenção IV: Qualidade de vida do idoso Área de Intervenção IV: Qualidade de vida do idoso 64 ÁREA DE INTERVENÇÃO IV: QUALIDADE DE VIDA DO IDOSO 1 Síntese do Problemas Prioritários Antes de serem apresentadas as estratégias e objectivos para

Leia mais

RECOMENDAÇÃO NORMATIVA Nº 01, DE 13 DE JULHO DE 2012.

RECOMENDAÇÃO NORMATIVA Nº 01, DE 13 DE JULHO DE 2012. Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Campus Osório RECOMENDAÇÃO NORMATIVA Nº 01, DE 13 DE JULHO

Leia mais

PONTA GROSSA ROUBO DATA 07/05/2014. 03h45min LOCAL PR 151- Boa Vista

PONTA GROSSA ROUBO DATA 07/05/2014. 03h45min LOCAL PR 151- Boa Vista POLÍCIA MILITAR QUARTO COMANDO REGIONAL PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR PRIMEIRA COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS IMPRENSA Dia 07 para 08 de maio de 2014 PONTA GROSSA ROUBO

Leia mais

Dia 31 de Dezembro de 2013 para 01 de Janeiro de 2014 * ABORDAGEM DE SUSPEITOS/CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL*

Dia 31 de Dezembro de 2013 para 01 de Janeiro de 2014 * ABORDAGEM DE SUSPEITOS/CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL* POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* Dia 31 de Dezembro de 2013 para 01 de Janeiro

Leia mais

SIMULADO 2ª FASE EXAME DE ORDEM DIREITO PENAL CADERNO DE RASCUNHO

SIMULADO 2ª FASE EXAME DE ORDEM DIREITO PENAL CADERNO DE RASCUNHO SIMULADO 2ª FASE EXAME DE ORDEM DIREITO PENAL CADERNO DE RASCUNHO Leia com atenção as instruções a seguir: Você está recebendo do fiscal de sala, além deste caderno de rascunho contendo o enunciado da

Leia mais

CONSELHO DE ÉTICA E DECORO PARLAMENTAR PROCESSO Nº. 17/2005. (REPRESENTAÇÃO 54, de 2005)

CONSELHO DE ÉTICA E DECORO PARLAMENTAR PROCESSO Nº. 17/2005. (REPRESENTAÇÃO 54, de 2005) CONSELHO DE ÉTICA E DECORO PARLAMENTAR PROCESSO Nº. 17/2005 (REPRESENTAÇÃO 54, de 2005) REPRESENTANTE: MESA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS REPRESENTADODEPUTADO: VADÃO GOMES RELATOR: DEPUTADO EDUARDO VALVERDE

Leia mais

Discurso Copa 2014. Senhoras Senadoras, Senhores Senadores. Amigos que nos acompanham pelas redes sociais e pela Agência Senado

Discurso Copa 2014. Senhoras Senadoras, Senhores Senadores. Amigos que nos acompanham pelas redes sociais e pela Agência Senado 1 Discurso Copa 2014 Senhor presidente, Senhoras Senadoras, Senhores Senadores Amigos que nos acompanham pelas redes sociais e pela Agência Senado Promessas são como juramentos. A beleza da promessa está

Leia mais

INFORMATIVO 7ª GERÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE

INFORMATIVO 7ª GERÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE SÉTIMA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR SÉTIMA GERÊNCIA INFORMATIVO 7ª GERÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE Edição nº 2 / 2015 * abril - 2015 * EM BUSCA DE SOLUÇÕES No registro fotográfico, Major Davidson GRS, Loriellen

Leia mais

3o Plano Municipal de Segurança de Diadema Resultado das Consultas Populares julho 2011

3o Plano Municipal de Segurança de Diadema Resultado das Consultas Populares julho 2011 3o Plano Municipal de Segurança de Diadema Resultado das Consultas Populares julho 2011 Participantes das Consultas 13 Consultas entre os dias 21/05/11 e 06/07/11 Total de 665 participantes que apresentaram

Leia mais

CLIPPING IMPRESSO Página: A2 Data: 26/04/2012. Enfoque: (X) Positivo ( ) Negativo ( ) Neutro

CLIPPING IMPRESSO Página: A2 Data: 26/04/2012. Enfoque: (X) Positivo ( ) Negativo ( ) Neutro Editoria: Opinião Jornal do Commercio Coluna:Frentes &Perfil Aleitamento dá certificado a programa da prefeitura (X) Press-release da assessoria de imprensa ( ) Iniciativa do próprio veículo de comunicação

Leia mais

Como se prevenir Procure usar um carro que não chame a atenção. Mantenha os vidros fechados e as portas travadas por dentro. parar, alin seu retrov

Como se prevenir Procure usar um carro que não chame a atenção. Mantenha os vidros fechados e as portas travadas por dentro. parar, alin seu retrov Como se prevenir Procure usar um carro que não chame a atenção. Mantenha os vidros fechados e as portas travadas por dentro. Não dê carona a desconhecidos. Evite transportar objetos de valor quando estiver

Leia mais

1-1 Primeiros Socorros, Incêndios e Acidentes de Tráfego, Telefones de Emergência em Caso de Crimes

1-1 Primeiros Socorros, Incêndios e Acidentes de Tráfego, Telefones de Emergência em Caso de Crimes Em caso de emergência Quando ocorrerem situações de primeiros socorros, incêndios, acidentes de tráfego, roubos e outros crimes, procure manter a calma e, sem se precipitar, procure por socorro. Explicaremos

Leia mais

RELATÓRIO DIÁRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA, NO PERÍODO DO DIA 28/05/2010 PARA DIA 29/05/2010.

RELATÓRIO DIÁRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA, NO PERÍODO DO DIA 28/05/2010 PARA DIA 29/05/2010. ESTADO DO PARANÁ COMANDO DO POLICIAMENTO DO INTERIOR POLÍCIA MILITAR PRIMEIRO BATALHAO DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA, NO PERÍODO DO DIA PARA DIA

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO RELATÓRIO ANUAL DE PROJETO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO RELATÓRIO ANUAL DE PROJETO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA IDENTIFICAÇÃO TÍTULO CANAL DIRETO VILA DAS TORRES DATA INÍCIO DATA FIM 01/04/2014 31/12/2014 PROGRAMA DE EXTENSÃO VINCULADO ESTE PROJETO DE EXTENSÃO É ISOLADO LOCAL DE REALIZAÇÃO Município de Curitiba

Leia mais

Guia de Planejamento para Cidades do Revezamento da Tocha Rio 2016

Guia de Planejamento para Cidades do Revezamento da Tocha Rio 2016 2 Guia de Planejamento para Cidades do Revezamento da Tocha Rio 2016 Agosto de 2015 3 Parte I Mensagem do Rio 2016 Propósito do Guia de Planejamento para Cidades Índice 1. Introdução aos Jogos Olímpicos

Leia mais

CARRO ENCONTRADO DENTRO DE CÓRREGO R RIO GRANDE DO NORTE- ORFÃNS CÓRREGO DATA: 30/09/2013 EQUIPE: RPA STA PAULA HORÁRIO DO FATO:08H25 MIN

CARRO ENCONTRADO DENTRO DE CÓRREGO R RIO GRANDE DO NORTE- ORFÃNS CÓRREGO DATA: 30/09/2013 EQUIPE: RPA STA PAULA HORÁRIO DO FATO:08H25 MIN POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1 BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 30 Setembro para 01 de Outubro de 2013

Leia mais

Numero do Documento: 1360347 RESOLUÇÃO Nº. 170, de 16 de MAIO de 2013.

Numero do Documento: 1360347 RESOLUÇÃO Nº. 170, de 16 de MAIO de 2013. Numero do Documento: 1360347 RESOLUÇÃO Nº. 170, de 16 de MAIO de 2013. Dispõe sobre procedimentos para comunicação de incidentes na prestação dos serviços públicos de distribuição de gás canalizado no

Leia mais

PROJETO DE LEI N.º 3.366, DE 2015 (Do Sr. Carlos Henrique Gaguim)

PROJETO DE LEI N.º 3.366, DE 2015 (Do Sr. Carlos Henrique Gaguim) *C0057202A* C0057202A CÂMARA DOS DEPUTADOS PROJETO DE LEI N.º 3.366, DE 2015 (Do Sr. Carlos Henrique Gaguim) Proíbe o uso de fogos de artifício em locais públicos e em recintos particulares onde haja presença

Leia mais

6ª CORRIDA DO FOGO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE LIMOEIRO DO NORTE/CE - 2012 (2ª SEÇÃO DE BOMBEIROS DO 4º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS)

6ª CORRIDA DO FOGO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE LIMOEIRO DO NORTE/CE - 2012 (2ª SEÇÃO DE BOMBEIROS DO 4º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS) 6ª CORRIDA DO FOGO DO DE LIMOEIRO DO NORTE/CE - 2012 (2ª SEÇÃO DE BOMBEIROS DO 4º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS) 1 R E G U L A M E N T O Art. 1º - A 6ª corrida do fogo/2012 do Corpo de Bombeiros Militar de Limoeiro

Leia mais

UNIÃO DOS ESCOTEIROS DO BRASIL REGIÃO DO RIO DE JANEIRO 1º RJ/ Grupo Escoteiro João Ribeiro dos Santos

UNIÃO DOS ESCOTEIROS DO BRASIL REGIÃO DO RIO DE JANEIRO 1º RJ/ Grupo Escoteiro João Ribeiro dos Santos Desde 1999, a União dos Escoteiros do Brasil promove anualmente o Mutirão Nacional Escoteiro de Ação Comunitária (MutCom), que visa envolver todos os 60.000 escoteiros (jovens de 7 a 21 anos e adultos

Leia mais

Mostra de Projetos 2011. Ecocidadãos

Mostra de Projetos 2011. Ecocidadãos Mostra de Projetos 2011 Ecocidadãos Mostra Local de: Campo Mourão Categoria do projeto: Projetos em implantação, com resultados parciais. Cidade: Campo Mourão Contato: jaumnogarolli@hotmail.com Autor (es):

Leia mais

SIMULADO 2ª FASE EXAME DE ORDEM DIREITO EMPRESARIAL CADERNO DE RASCUNHO

SIMULADO 2ª FASE EXAME DE ORDEM DIREITO EMPRESARIAL CADERNO DE RASCUNHO SIMULADO 2ª FASE EXAME DE ORDEM DIREITO EMPRESARIAL CADERNO DE RASCUNHO Leia com atenção as instruções a seguir: Você está recebendo do fiscal de sala, além deste caderno de rascunho contendo o enunciado

Leia mais

NOTA OFICIAL 059-2016

NOTA OFICIAL 059-2016 NOTA OFICIAL 059-2016 Curitiba, 27 de abril de 2016. De acordo com as normas legais vigentes, para conhecimento dos Filiados, Vinculados e a devida execução de todos aqueles que devem obediência à legislação

Leia mais

02ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP

02ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP 02ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP Unidade Territorial E Botafogo,, Laranjeiras, Urca e Glória (Clique no bairro para visualizar o relatório) a. Mídias em Geral ANÁLISE DE BOTAFOGO Ø Fonte:

Leia mais

Arquivo Público do Estado de São Paulo Oficina O(s) uso(s) de documentos de arquivo na sala de aula

Arquivo Público do Estado de São Paulo Oficina O(s) uso(s) de documentos de arquivo na sala de aula Michele Maria do Nascimento Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU Arquivo Público do Estado de São Paulo Oficina O(s) uso(s) de documentos de arquivo na sala de aula Sequência Didática: As transformações

Leia mais

2º Apoios O Encontro tem o apoio da Câmara Municipal de Pombal, do Pombal Jornal e do fotógrafo profissional Jorge Figueiral.

2º Apoios O Encontro tem o apoio da Câmara Municipal de Pombal, do Pombal Jornal e do fotógrafo profissional Jorge Figueiral. 1 Regulamento do 1º Encontro de Fotografia para Solicitadores, Agentes de Execução e Estagiários 1º Organização O evento 1º Encontro de Fotografia para Solicitadores, Agentes de Execução e Estagiários

Leia mais

MANUAL DO CANDIDATO 2014 Faculdade de Balsas - UNIBALSAS

MANUAL DO CANDIDATO 2014 Faculdade de Balsas - UNIBALSAS MANUAL DO CANDIDATO 2014 Faculdade de Balsas - UNIBALSAS Diretor Geral Fábio Roberto Pillatt Diretor Administrativo Renan Francisco Honaiser Diretor Acadêmico Cleverton Marlon Possani Secretaria Geral

Leia mais

P-1 BOLETIM INTERNO N.º 049. Mossoró/RN, em 16 de março de 2015. (Segunda-feira)

P-1 BOLETIM INTERNO N.º 049. Mossoró/RN, em 16 de março de 2015. (Segunda-feira) RIO GRANDE DO NORTE SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL POLÍCIA MILITAR QUARTEL DO COMANDO GERAL 12º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 01 P-1 BOLETIM INTERNO N.º 049 Mossoró/RN, em 16

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 06 para 07 de Setembro 2012 RESPONSAVEL

Leia mais