Guia Rápido de Operação

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Guia Rápido de Operação"

Transcrição

1 Guia Rápido de Operação

2 2 Os DVR s da série Panther V3.0 estão especialmente projetados para a área de segurança, tratando-se de um excepcional produto de vigilância digital. Incorpora o sistema operacional LINUX, confiável e robusto. Introduz o formato de vídeo H.264mp e o formato de áudio G.711A, que assegura uma alta qualidade de imagem e pequena margem de erro de codificação. Sólidos serviços de rede melhoram notavelmente a capacidade de transmissão de dados e de controle remoto. PRIMEIRA PARTE: OPERAÇÃO BÁSICA 1 - Instalação Básica 1.1 Instalação do Disco Rígido Para usar pela primeira vez, por favor instale o disco rígido. Os modelos de 04 e 08 canais suportam 01 disco rígido SATA e os modelos de 16 canais suportam 02 discos rígidos SATA. Nota: o Panther V3.0 pode funcionar e monitorar normalmente sem disco rígido, porém não poderá gravar nem reproduzir. 1.2 Conexão do Mouse O videogravador digital tem duas (02) portas USB no painel traseiro e uma porta USB no painel frontal. Ambas podem ser usadas para mouse, pendrive, módulo 3G e WIFI, HD externo e USB DVR-RW. Nota: Lembrar que o USB traseiro inferior é uma réplica do frontal, portanto, se usar o USB frontal, não colocar nenhum equipamento no USB traseiro inferior.

3 2- Ligando o equipamento Conecte o cabo de alimentação e ligue o interruptor. Ao acender a luz indicadora, o videogravador estará ligado. Por padrão o sistema mostrará uma visualização de múltiplas janelas. 3 Nota: Após um desligamento incorreto do equipamento, o DVR retornará ao estado anterior ao do desligamento. 3- Desligando o equipamento: Existem duas formas de desligar o DVR: a) (Via software) entrando no [Menu principal] -[Logout] - [Desligar] b) (Chave liga desliga ) pressionando o interruptor de alimentação de energia, localizado na parte traseira do equipamento. Nota: antes de trocar a bateria interna é necessário gravar as configurações; ao contrário, a informação se perderá. 4- Acesso Ao ligar o DVR, o usuário deve iniciar a sessão e o sistema apresentará as funções correspondentes as permissões de usuário. Há dois perfis de usuário por padrão: admin e guest. A senha para usuário admin é siera. O usuário guest não tem senha. O usuário admin tem todas as permissões de controle e o usuário guest tem permissões mínimas.

4 Proteção por senha: Se digitar a senha errada por tres vezes, disparará um alarme. Se digitar a senha errada cinco vezes, a conta será bloqueada. (Mediante o reinicio ou após meia hora a conta se desbloqueará automaticamente). 4 Figura 1 Início de Sessão Usuário: admin Senha siera Para segurança do sistema, modifique sua senha após criar sessão pela primeira vez. 5- Visualização Ingresse normalmente e a partir do menu escolha o modo de visualização. A data, hora e nome do canal aparecem em todas as janelas (em tela cheia), assim como o vídeo e estado de alarme.

5 5 1 Estado: Gravando 3 Perda de vídeo 2 Detec movimento 4 Bloqueio Vídeo Tabela 1 ícones de Visualização Prévia 6- Configurações de gravação Configure o modo de gravação de cada canal. Para isto, entre no [Menu Principal]- [Gravação]- [Gravação]. Por padrão o sistema gravará durante 24 horas por Detecção de movimento. Nota: Deve haver pelo menos um disco rígido em modo leituragravação para que o DVR / HVR grave normalmente. Figura 2 - Configurações de Gravação

6 [Canal] Escolha o número de canal correspondente para configurar. Se desejar seleccionar todos os canais, escolha a opção Todos em Canal. 6 [Redundância] Se houver um disco em modo redundante, poderá selecionar que o canal grave em ambos os discos ao mesmo tempo. [Duração] Configure o tempo de duração de cada arquivo de vídeo. O estabelecido por padrão é 60 minutos. [Pré-Gravação] Grave entre 1 e 30 segundos antes da ação. ( A duração do arquivo é escolhida pelo code stream). [Modo] Estabelece o modo de gravação: Horário: Gravar dependendo da agenda e eventos escolhidos Manual: Gravar durante todo o tempo Parar: pausar a gravação [Período] Define o espaço de tempo de gravação do modo selecionado (Normal, Detecção, Alarme). A gravação ocorrerá somente pelo modo estabelecido. [Tipos de Gravação] Normal: No período selecionado a gravação será contínua. O tipo de arquivo gerado será identificado com a letra R. Detecção: No período selecionado a gravação será por Detecção de movimento. Também (se estiver ativo) engloba os eventos de Máscara e Perda de vídeo. O tipo de arquivo gerado na busca será identificado com a letra M.

7 7 Alarme: No período selecionado a gravação será por Entrada de Alarme física. O tipo de arquivo gerado na busca será identificado com letra A. 7- Reprodução de vídeo Há dois métodos de reprodução dos arquivos de vídeo: 1. No menu de acesso, escolha Reproduzir 2. Menu Principal>Gravação>Reproduzir. Figura 4 - Reprodução de Vídeo 1. Opção de arquivo 2. Informação de arquivo 3. Busca de arquivo 4. Cópia de arquivo 5. Barra de operação 6. Controle de reprodução 1. [Opção arquivo] Seleciona o arquivo de reprodução/cópia.

8 8 2. [Informação de Arquivo] Hora de início, hora de término e tamanho do arquivo Nota: a cópia de arquivos exige espaço de armazenamento suficiente no disco rígido. 3. [Busca de Arquivos] Busca o arquivo de acordo com o parâmetro de busca 4. [Cópia de Arquivos] Copia arquivos do disco rígido para outra unidade 5. [Barra de Operação] Mostra a função do lugar do cursor. 6. [Controle de Reprodução] Para mais informações veja a tabela. Tabela 2 Tecla de Controle de Reprodução Nota: a reprodução quadro a quadro se realiza somente no estado pausa ( pause ) de reprodução.

9 8 - Funções especiais: 9 Reprodução fiel: digite o tempo (h/m/s) na coluna tempo e pressione reproduzir. Zoom local: quando o sistema está em modo de reprodução, tela cheia, janela única, podemos arrastrar o mouse na janela para selecionar uma seção e logo pressionar o botão esquerdo do mouse para visualizar (zoom) esta parte. Para sair, pressione o botão direito do mouse. 9- Configurações de Rede Figura 5- Configurações de Rede Configurações de rede através do Menu Principal>Sistema>Config Rede. [IP] O endereço IP padrão é [Máscara] O padrão é [Porta de Enlace] O padrão é O endereço IP do equipamento e o roteador tem o mesmo segmento de rede.

10 10 Por exemplo, se o endereço IP do roteador é e a máscara de subrede é , de acordo com a configuração padrão, geralmente o acesso padrão é o endereço IP do roteador; portanto, digite o endereço IP no navegador IE para acessar o equipamento através da REDE. (Para detalhes de configuração veja Referência de Configuração ) Configuração de Detecção Figura 6 Detecção de Movimento Nota: Se pode conectar as funções PTZ do DVR, de maneira que quando o DVR detecte movimento no PTZ, execute uma função. Ex: Preset - ir a: Alarme, Config Detec e PTZ, selecione a função para domo e pressione OK. Configuração: Passo 1. [Menu Principal]- [Alarme]- [Config Detect], entrar na tela de configuração.

11 11 Passo 2. Escolha um canal e ajuste o nível de sensibilidade; estabeleça o tempo de gravação Tempo. Configure a área de detecção: clique na opção set, escolha as áreas de interesse. Padrão implica em escolhar todas as áreas; após com o botão direito clique sobre a opção set. Passo 3: Quando está no estado de alarme, o DVR pode medir os disparos. Sinal de alarme, gravação, tour, ativação de câmera PTZ, fotografia, mostrar mensagem, enviar mail e cigarra. Passo 4. Configure os parâmetros de alarme de outros canais seguindo os passos 2 e 3. Nota: bloqueio de vídeo, perda de vídeo e método de configuração da entrada de alarme são similares a detecção de movimento. 11- Controle de Câmera PTZ Podemos operar câmeras PTZ facilmente mediante os seguintes passos: Passo 1. Configure os parâmetros básicos como canal e protocolo [Menu Principal]- [Sistema]- [Config PTZ] Passo 2. Na visualização, entre no menu e selecione Control PTZ. Passo 3. Um dos métodos é clicar com o botão direito do mouse em Control PTZ e realizar a operação geral. O outro método é clicar com o botão direito do mouse em PTZ. Pressione o botão esquerdo e mova o mouse para controlar diretamente a direção da câmera PTZ. Use o botão de rolamento do mouse para aproximar ou afastar a imagem.

12 SEGUNDA PARTE: CONTROLE REMOTO Conexão de Rede Passo 1. Antes de começar a operar o equipamento, conecte-o corretamente a internet. Passo 2. Configure a rede local (LAN) seguindo o indicado no Item 9, Configurações de Rede, na primeira parte deste manual. Passo 3. Uma vez conectado à rede LAN, se deve configurar o mapeamento da porta para acceso público a internet. Passo 4. Aplicação do DDNS (Sistema Dinâmico de Nomes de Domínio) Pode solicitar o DDNS em Passo 5. Configuração de DDNS. Assegure-se de digitar a informação correta no Menu Principal->Sistema->Serviços Rede->DDNS. Nota: O equipamento deve estar na mesma rede que o computador. Se não conseguir conectar, verifique se o IP do equipamento está funcionando bem, através do comando Ping. 3. Monitoramento Remoto após se conectar à rede, podemos realizar o monitoramento remoto de duas maneiras: através do software do cliente e através de um navegador. O software do cliente (CMS Panther 3.0) é um software profissional utilizado no monitoramento de vários equipamentos. É seguro, conveniente e estável. Por ser a melhor opção, é o que recomendamos utilizar. O navegador recomendado para a visualização Web é o IE. 3.1 Software do cliente O CMS é instalado em um computador e pode operar vários DVR s ao mesmo tempo. (Para mais informações ver o manual de CMS)

13 13 Passo 1. Retire o CD da Caixa de acessórios ou faça o download no Site da M2C Distribuidora ( e instale o software CMS no PC ou Mac. Passo 2. Após instalar este software no computador local, abra o CMS Panther 3.0 e adicione equipamentos da seguinte maneira: [Dispositivos]- [Adicionar ] adicione a informação do DVR que deseja monitorar seguindo as indicações. Desta maneira poderá acessar qualquer equipamento escolhido e o método é mesmo da configuração da rede. Passo 3. Repetindo esta operação, pode agregar vários DVR s para monitorar. Figura 7 Layout do CMS Panther V3.0

14 2.2 Web Depois de ligar o DVR é possível acessar o mesmo através de um navegador web ( como IE, por exemplo). 14 Procedimento: Abrir IE, na barra de endereços digitar o IP do DVR. Por exemplo, se o endereço IP do equipamento é , você deverá digitar na barra de endereços para conectar. Quando se consegue a conexão aparece a seguinte tela ( imagem 8 ). Nota: No IE habilitar o download de activex ( tanto para rede interna Lan bem como para Internet.) Nota: Quando voce acessar pela pela primeira vez, verá a seguinte Tela: Figura 8- Tela de Acesso Web

15 15 Acesso Digite nome de usuario e senha. O nome de usuário que aparece por padrão é admin, e a senha é siera. É aconselhável que o usuário troque a senha após o acesso. Se escolher LAN, o stream utilizado por padrão para a visualização será o principal (Alta Qualidade). Se escolher WAN, o stream utilizado por padrão para a visualização será o stream secundário (Baixa Qualidade). Ao acessar o sistema verá a seguinte Tela: Figura 9- Tela de Operação Web

16 16 3. Operação Básica Funções da interface Web. 1) Divisão da Tela Seleciona o modo de visualização 2) Reprodução Permite a reprodução simultânea da gravação de vários canais 3) Registro Mostra a informação do registro de eventos 4) Configuração Local Configuração de Alarme do Sistema 5) Operação de Canais Visualização dos canais Com o botão esquerdo do mouse escolha uma janela do mosaico de visualização central, posteriormente escolha o canal que deseja visualizar, localizado na barra esquerda. O ícone abrirá o vídeo na qualidade máxima ( Main Stream ). O ícone abrirá o vídeo na qualidade mais baixa (Extra Stream). Utilize o mesmo método para abrir outros canais. O usuário poderá ajustar o modo de imagen sobre os canais de vídeo abertos. Fechamento do canal- Pressione o botão direito do mouse sobre os canais que deseja fechar ou escolha fechar todas as janelas para fechar os canais de vídeo abertos.

17 TERCEIRA PARTE: FUNÇÃO ESPECIAL 17 O Panther 3.0 dispõe de um projeto personalizado e uma melhor operação de visualização, ampliação de imagem em visualização ao vivo ou em gravação, ajuste de imagem configurável por tempo de início e fim, FTP, módulos 3G e WIFI. 1- Configuração de Codificação o DVR consegue reproduções de alta qualidade e monitoramento a distância mediante a configuração de parâmetros de codificação. Figura 10- Configuração de Codificação

18 Configuração de codificação para cada canal Passo 1. Operação local: [Menu Principal]- [Sistema]- [Codificação] Passo 2. Escolha canal 01, configure a resolução como D1 (25fps, 1536kb/s) Passo 3. Escolha canal 02, configure a resolução como CIF (25fps, 512kb/s). Clique o botão direito do mouse ou escolha Avançados e no botão Copiar Passo 4. Escolha canal 03, clique o botão direito do mouse ou escolha Avançado e no botão Pegar. O canal 04 se opera da mesma maneira que o canal 03 Passo 5. Clique em OK e em Sair. Nota: Parâmetros de resolução: Resolução Kb/S D1 512~2560 HD1 384~2048kbps CIF 64~1024kbps QCIF 64~512kbps 1.2 Configuração do Stream Extra OP Extra Stream é utilizado para o monitoramento de usuário remoto e área de monitoramento móvel. Passo 1 - Habilitar Extra Stream Passo 2 - Configurar a velocidade de quadro e de bit; o modo de operação é o mesmo que o do stream principal

19 19 2- Reprodução simultânea de vários canais Este DVR possui a última tecnologia de codificação combinada que permite mostrar todos os canais de forma simultânea. Um DVR de quatro (04) canais permite a reprodução simultânea de quatro canais; um DVR de oito (08) canais permite a reprodução simultânea de oito (08) canais ou se pode escolhar o número de canais que se quer reproduzir. Figura 11 Reprodução de Vídeo Passo 1. Configurar o parâmetro de codificação de cada canal da seguinte maneira: [Menu Principal]-[Sistema]- [Codificação]

20 20 Passo 2. Acesse a tela de reprodução de vídeo, clique no botão de Busca Passo 3. Escolha o tipo de arquivo e período de tempo, clique OK na tela Condição de Busca Passo 4. Escolha o arquivo de gravação, clique em Play ou clique duas vezes no arquivo a reproduzir, na tela reprodução. 3 Monitoramento a distância de vários canais em tempo real Possui técnicas de extra stream para fazer monitoramento remoto simultâneo de vários canais em condições de baixa velocidade de rede) Figura 12 - Tela CMS Passo 1. Habilite o extra stream (Menu Principal->Sistema -> Codificação Passo 2. Abra CMS e inicie a sessão

21 21 Passo 3. Após adicionar os equipamentos, clique o botão direito do mouse sobre o nome do equipamento para selecionar Ver todos Main Stream 4 - Monitoramento móvel Possui técnicas de extra stream durante o monitoramento móvel Passo 1. Configuração do DVR, ir a Menu Principal->Sistema- >Codificação-> Extra Stream, habilitar Passo 2. Configure o monitoramento móvel: Menu Principal->Sistema ->Serviço Rede->Config Móvel, Habilitar Nota: primeiro direcione a porta de monitoramento móvel no roteador para acessar com o equipamento móvel. Passo 3. Instale o programa de monitoramento móvel onde puder instalar desde Google Play ou App Store. Buscar a aplicação Siera Panther. Passo 4. Após a instalação do programa, execute-o. Passo 5. Ir a Devices e pressionar + localizado no canto superior direito. Se abrirá uma nova janela Add Device, adicione os dados: Name: Nome do DVR Address: endereço IP ou DDNS que testá configurado no DVR (Nota: lembrar de abrir a porta móvel no roteador) Port: Porta de dados móveis (Por padrão 3334) User: Usuário de DVR (Por padrão admin ) Password: senha do usuário do passo anterior (por padrão siera ) Channel Number: Seleção da quantidade de canais do DVR.

22 22 Para finalizar pressionar Done Nota: O DVR deve estar conectado à internet durante o monitoramento móvel. 5 Armazenamento e Cópia de arquivos O DVR apresenta várias técnicas de armazenamento e cópia de segurança dos dados. Armazenamento em tempo real Armazenamento redundante. O DVR apresenta a técnica de armazenamento RAID 1 para gravar de forma simultânea em dois discos rígidos. USB HD e disco rígido externo. O DVR introduz a técnica de armazenamento de arquivos de vídeo gravados nos dispositivos de armazenamento em tempo real. DVD-RW. O DVR possui a última técnica de armazenamento em tempo real, com suporte de arquivos de vídeo que são gravados em CD em tempo real Armazenamento remoto em tempo real. O DVR permite armazenamento em tempo real em dispositivos de rede (Ex: Disco C/D/E/F) do usuário remoto Download de arquivo Usando um Pen Drive USB ou disco rígido USB no dispositivo local, o DVR permite que o arquivo escolhido seja copiado a grande velocidade nos dispositivos de armazenamento DVD-RW. O DVR permite que o arquivo de vídeo escolhido seja gravado e armazenado em CD/DVD O DVR permite a descarga em alta velocidade do arquivo escolhido no

23 usuário remoto 23 Apêndice 1. Operação do controle remoto Número de Série Nome Função 1 Canais Vista prévia canais 2 Número Ingresso de senha/ ingresso de número/ troca de canal 3 Esc Retorno a janela 4 Direção direção e OK 5 Reprodução Operação básica de reprodução 6 Controle de Ingresso ao menu de Gravação gravação 7 Controle remoto Ingresso do número do DVR para controlar Apêndice 2. Operação do mouse

24 24 *Tomar como exemplo a mão direita Operação Duplo clique no botão esquerdo Botão esquerdo Botão direito Botão rolamento Mover o mouse Arrastar o mouse de Função faça duplo clique em uma opção da lista de arquivos para reproduzir o vídeo faça duplo clique em um vídeo em reprodução para aproximar ou afastar a tela Faça duplo clique no canal para mostrar tela cheia em vista prévia. Faça duplo clique novamente para retomar a visualização de vários canais. Escolha a opção correspondente no menu Aparecerá o acesso direto no estado de vista prévia. Adição ou subtração de número. Intercambiar os elementos da Caixa de combinação Subir ou baixar na lista Escolhe o widget ou move o elemento no widget Configura a área de detecção de movimento Configura a área de cobertura

Primeira parte: operações básicas

Primeira parte: operações básicas Esta linha de DVR EXVISION foi projetada especialmente para as áreas de segurança e vigilância, e é um excelente produto em termos de vigilância digital. Ele possuiu um sistema operacional LINUX integrado

Leia mais

Primeira parte: Operação básica

Primeira parte: Operação básica A série DVR, projetada especialmente para a área de segurança e monitoramento, é um produto de monitoramento digital excepcional. Ela tem o sistema operacional LINUX incorporado, que é mais estável. Além

Leia mais

Primeira parte: Operação básica

Primeira parte: Operação básica A série DVR, projetada especialmente para a área de segurança e monitoramento, é um produto de monitoramento digital excepcional. Ela tem o sistema operacional LINUX incorporado, que é mais estável. Além

Leia mais

HVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO HÍBRIDO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO

HVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO HÍBRIDO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO HVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO HÍBRIDO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO Guia rápido do usuário para instalação e operação do DVR Edição R1.0 Bem-vindo! A série DVR/HVR, é um gravador, reprodutor e editor de imagens,

Leia mais

Guia Rápido de Instalação. VNT 7704 e VNT 7708

Guia Rápido de Instalação. VNT 7704 e VNT 7708 Guia Rápido de Instalação VNT 7704 e VNT 7708 Conteúdo 1. Instale o HD... 3 1.1. Instale o HD... 3 2. Conexões... 3 2.1. Vista traseira do DVR de 04 canais... 3 2.2. Vista traseira do DVR de 08 canais...

Leia mais

Operação Básica. Login no Sistema

Operação Básica. Login no Sistema INDICE Operação Básica... 1 1. Logon no Sistema... 1 2. Menu Principal... 1 3. Configurando Gravação... 2 4. Detecção de Movimento... 2 5. Reprodução... 4 6. Configuração de Rede... 6 7. Serviços de Rede...

Leia mais

Guia de consulta rápida DVR HD

Guia de consulta rápida DVR HD Guia de consulta rápida DVR HD Primeira parte: Operações Básicas... 2 1. Instalação básica... 2 2. Arranque... 2 3. Desligar... 2 4. Iniciar sessão... 2 5. Pré- visualização... 3 6. Configuração da gravação...

Leia mais

Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client

Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client O Software HMS Client permite visualização de imagens de 3 maneiras diferentes: Imagens dos dispositivos (Mini Câmeras e NVRs) gravadas

Leia mais

LUXVISION HÍBRIDO VER AS IMAGENS ATRAVÉS DO INTERNET EXPLORER. Abra o INTERNET EXPLORER, vá em FERRAMENTAS, OPÇÕES DA INTERNET.

LUXVISION HÍBRIDO VER AS IMAGENS ATRAVÉS DO INTERNET EXPLORER. Abra o INTERNET EXPLORER, vá em FERRAMENTAS, OPÇÕES DA INTERNET. LUXVISION HÍBRIDO VER AS IMAGENS ATRAVÉS DO INTERNET EXPLORER. Abra o INTERNET EXPLORER, vá em FERRAMENTAS, OPÇÕES DA INTERNET. Clique na guia SEGURANÇA, NÍVEL PERSONALIZADO. Ir até os ActiveX ( desenho

Leia mais

Acesso Remoto Intelbras Internet Explorer

Acesso Remoto Intelbras Internet Explorer Acesso Remoto Intelbras Internet Explorer 1. Abra o navegador de Internet e insira o endereço do DVR na linha Endereço. Por exemplo, se o IP do seu DVR for 10.10.10.1 e a porta HTTP for 8080, digite http://10.10.10.1:8080

Leia mais

Guia de Instalação rápida - AH4 / AH8. HD IDVR manual rápida de usuário

Guia de Instalação rápida - AH4 / AH8. HD IDVR manual rápida de usuário 1 HD IDVR manual rápida de usuário 2 Manual de acesso Rápido Resumo: Obrigado por adquirir nossos produtos, o que é produto DVR 4.0, integrar alta definição, inteligente e Híbrido mesclar a medula técnica

Leia mais

DVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO

DVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO DVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO Manual do usuário para instalação e operação do DVR Edição R1.0 Bem-vindo! A série DVR/HVR, projetada especialmente para a área de segurança e monitoramento,

Leia mais

Vigilância Remota. Distância não faz diferença

Vigilância Remota. Distância não faz diferença Vigilância Remota Distância não faz diferença Para nossos clientes valiosos, Obrigado por escolher este produto. Você vai se surpreender com as úteis funções que este produto oferece, especialmente pelo

Leia mais

DSS H.264 DVR. Guia de instalação rápida V1.0.2

DSS H.264 DVR. Guia de instalação rápida V1.0.2 DSS H.264 DVR Guia de instalação rápida V1.0.2 1. Instalação de Disco Rígido Aviso! Recomendamos para instalar com segurança utilizar HDD SATA. Certifique-se de que a energia não esteja desligada antes

Leia mais

Guia de Instalação rápida HD-CVI 7104SF / 7108SF / 7116MF

Guia de Instalação rápida HD-CVI 7104SF / 7108SF / 7116MF 1 Guia de Instalação rápida HD-CVI 7104SF / 7108SF / 7116MF Índice 2 1. HDD Instalação 3 1.1 Conexão de Dispositivos 3 2. Entrada 3 3. Função A gravação 3 3.1 Gravação Manual 3 4 Playback 4 4.1 Consulta

Leia mais

Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile

Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile Esse software possui

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian Esse software possui tecnologia

Leia mais

Manual de Instalação KIT DVR VENTURA Parte 1: Conexões Parte 2: Configurações de rede Parte 3: Acesso via telefone móvel

Manual de Instalação KIT DVR VENTURA Parte 1: Conexões Parte 2: Configurações de rede Parte 3: Acesso via telefone móvel 1 Manual de Instalação KIT DVR VENTURA Parte 1: Conexões Parte 2: Configurações de rede Parte 3: Acesso via telefone móvel Parte 1: Conexões 2 Instalação do Disco Rídigo (HD) Primeiro é necessário a instalação

Leia mais

Como Conectar e configurar Câmeras FullSec em um DVR CVI de 16CH FullSec -ACESSO REMOTO VIA CELULAR

Como Conectar e configurar Câmeras FullSec em um DVR CVI de 16CH FullSec -ACESSO REMOTO VIA CELULAR Como Conectar e configurar Câmeras FullSec em um DVR CVI de 16CH FullSec -ACESSO REMOTO VIA CELULAR 1- Conectar o DVR à internet via cabo de rede 2- Conectar o DVR na energia e ligar 3- Ao ligar, se o

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Android

Manual do usuário. isic 5 - Android Manual do usuário isic 5 - Android isic 5 - Android Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O novo aplicativo Intelbras isic 5 possui tecnologia capaz de visualizar

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone Manual do usuário isic 5 - Windows Phone isic 5 - Windows Phone Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O novo aplicativo Intelbras isic 5 possui tecnologia capaz

Leia mais

MANUAL DE ACESSO INTERNET EXPLORER (HTTP) / CMS / CELULAR (MOBILE) Flash Systems - Manual de Acesso

MANUAL DE ACESSO INTERNET EXPLORER (HTTP) / CMS / CELULAR (MOBILE) Flash Systems - Manual de Acesso MANUAL DE ACESSO INTERNET EXPLORER (HTTP) / CMS / CELULAR (MOBILE) Flash Systems - Manual de Acesso INTERNET EXPLORER (HTTP) Importante: Usar somente o navegador Internet Explorer, devido à necessidade

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios Este manual irá auxiliá-lo na instalação e utilização do

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Android

Manual do usuário. isic 5 - Android Manual do usuário isic 5 - Android isic 5 - Android Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O novo aplicativo Intelbras isic 5 possui tecnologia capaz de visualizar

Leia mais

Instrução de acesso ao DVR da Yoko Modelo RYK925x Via Software.

Instrução de acesso ao DVR da Yoko Modelo RYK925x Via Software. Instrução de acesso ao DVR da Yoko Modelo RYK925x Via Software. 1 - Instalar o Software que está no CD (Yoko H264\setup.exe) ou Fazer o Download do software do através do site abaixo: http://cameras.khronos.ind.br:1061/clientes/aplicativos/yokoprata/

Leia mais

COMO FAZER PARA CONFIGURAR O DVR PARA ACESSO REMOTO

COMO FAZER PARA CONFIGURAR O DVR PARA ACESSO REMOTO COMO FAZER PARA CONFIGURAR O DVR PARA ACESSO REMOTO Este COMO FAZER ensinará como configurar o DVR Standalone para acesso remoto. 1. Se você possui um DVR em sua rede e deseja configurá-lo numa conexão

Leia mais

Como Conectar e configurar Câmera Wireless FS-IPH02W FullSec -ACESSO VIA CELULAR

Como Conectar e configurar Câmera Wireless FS-IPH02W FullSec -ACESSO VIA CELULAR Como Conectar e configurar Câmera Wireless FS-IPH02W FullSec -ACESSO VIA CELULAR 1- Conectar a câmera à rede com internet via cabo de rede 2- Conectar a fonte de energia a câmera 3- Aguardar pelo menos

Leia mais

Manual Completo Acesso Via Nuvem 7204/7208/7216C

Manual Completo Acesso Via Nuvem 7204/7208/7216C Manual Completo Acesso Via Nuvem 7204/7208/7216C 1 1º Passo Preparando o DVR Para isso vamos colocar o DVR na rede para ter acesso a Internet, com isso plug o cabo de rede no equipamento e verifique se

Leia mais

6 - Apresentação do Painel de Controle do software DVR-Viewer. Itens Descrição 1 Lista do DVR: Adiciona/Modifica/Apaga a lista de DVRs conectados.

6 - Apresentação do Painel de Controle do software DVR-Viewer. Itens Descrição 1 Lista do DVR: Adiciona/Modifica/Apaga a lista de DVRs conectados. Instrução de acesso ao DVR da Yoko modelo Pentaplex. Via Software. 1 - Instalar o Software que esta no CD (Yoko H264\setup.exe) ou Fazer o Download do software do através do site abaixo: ( caso o navegador

Leia mais

2. Começando. 3. Desligando o equipamento

2. Começando. 3. Desligando o equipamento Conteúdo parte 1- Funcionamento básico...3 1. Instalação básica...3 2. Começando...3 3. Desligando o equipamento...3 4. Login / Acesso...3 5. Pré-visualização...3 6. Configuração de Stream de Vídeo...4

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Android

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Android MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Android Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Android Esse software possui tecnologia

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone Manual do usuário isic 5 - Windows Phone 1. Informações para o usuário Este manual irá auxiliá-lo na instalação e utilização do software para visualização das imagens dos DVRs e Câmera Speed Dome IP da

Leia mais

Manual de instalação e utilização para o celular

Manual de instalação e utilização para o celular Manual de instalação e utilização para o celular 1, definição de DVR-lado Acesso ao menu principal -> Network Settings> Serviços de Rede, dê um duplo clique na célula telefone monitorar> marque habilitado

Leia mais

1.1. Gerenciamento de usuários e permissões. Suporta vários níveis de gerenciamento, gerenciamento de usuários e configuração de permissões.

1.1. Gerenciamento de usuários e permissões. Suporta vários níveis de gerenciamento, gerenciamento de usuários e configuração de permissões. CAMERA IP SERIE AV O CMS é uma central de gerenciamento de DVRs, é responsável por integrar imagens de DVRs distintos, com ele é possível realizar comunicação bidirecional, vídeo conferência, função mapa

Leia mais

Como Conectar e configurar Câmera Wireless FS-IPH02W FullSec -ACESSO VIA CELULAR

Como Conectar e configurar Câmera Wireless FS-IPH02W FullSec -ACESSO VIA CELULAR Como Conectar e configurar Câmera Wireless FS-IPH02W FullSec -ACESSO VIA CELULAR 1- Conectar a câmera à rede com internet via cabo de rede 2- Conectar a fonte de energia a câmera 3- Aguardar pelo menos

Leia mais

Guia de Instalação rápida. HD IDVR manual rápida de usuário

Guia de Instalação rápida. HD IDVR manual rápida de usuário 1 HD IDVR manual rápida de usuário 2 Guia de acesso Rápido Resumo: Obrigado por adquirir nossos produtos, o que é produto DVR 4.0, integrar alta definição, inteligente e Híbrido mesclar a medula técnica

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de imagem via celular (isic) para sistema operacional BlackBerry

MANUAL DO USUÁRIO. Software de imagem via celular (isic) para sistema operacional BlackBerry MANUAL DO USUÁRIO Software de imagem via celular (isic) para sistema operacional BlackBerry Software de imagem via celular para sistema operacional BlackBerry Parabéns, você acaba de adquirir um produto

Leia mais

GUIA RÁPIDO. Índice 1 / 33

GUIA RÁPIDO. Índice 1 / 33 Índice Primeira Parte: Operações Básicas... 3 1. Instalações Primárias... 3 1.1 Instalação do HD... 3 1.2 Conectando o Mouse... 3 2. Iniciando... 3 3. Desligando... 3 4. Login... 4 5. Visualização... 4

Leia mais

Configurar acesso remoto DVR Série 9xxx/6xxx FullSec via rede local no PC

Configurar acesso remoto DVR Série 9xxx/6xxx FullSec via rede local no PC Configurar acesso remoto DVR Série 9xxx/6xxx FullSec via rede local no PC 1- Conectar o DVR à internet via cabo de rede 2- Conectar o DVR na energia e ligar 3- Ao ligar, se o DVR não possuir HD instalado,

Leia mais

Visualizando um vídeo através do Servidor de Streaming

Visualizando um vídeo através do Servidor de Streaming Visualizando um vídeo através do Servidor de Streaming Função do Servidor de Streaming Quando existem muitos usuários acessando remotamente uma câmera para realizar a visualização ao vivo ou fazer gerenciamento,

Leia mais

Manual. Roteador - 3G Portátil

Manual. Roteador - 3G Portátil Manual Roteador - 3G Portátil Conteúdo da Embalagem 1. 1 x Produto 2. 1 x Guia de Instalação Rápida 3. 1 x Carregador USB Visão Geral (3) Recarregando o Power Bank: Conecte a ponta Micro USB à porta de

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Symbian da Nokia

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Symbian da Nokia MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Symbian da Nokia Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Symbian da Nokia Esse software

Leia mais

Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho.

Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho. Manual em Portugues Prefácio Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho. I. Nota 1. Evite deixar cair o aparelho ou agitar com

Leia mais

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - ipad

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - ipad Manual do usuário Intelbras isic5 Tablet - ipad Intelbras isic5 Tablet - ipad Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual irá auxiliá-lo na instalação

Leia mais

Manual do usuário. SIM 5 Lite Versão 1.0 - Português

Manual do usuário. SIM 5 Lite Versão 1.0 - Português Manual do usuário SIM 5 Lite Versão 1.0 - Português Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual serve como referência para a sua instalação e operação

Leia mais

Security Shop MRS. Media Relay System. Manual do Usuário

Security Shop MRS. Media Relay System. Manual do Usuário Página 1 de 20 Security Shop MRS Media Relay System Manual do Usuário Página 2 de 20 Conteúdos: Conteúdos:... 2 Figuras:... 3 1. Introdução... 4 1.1 Âmbito do Documento... 4 1.2 Terminologia... 4 2. GERAL...

Leia mais

Configurando o DDNS Management System

Configurando o DDNS Management System Configurando o DDNS Management System Solução 1: Com o desenvolvimento de sistemas de vigilância, cada vez mais usuários querem usar a conexão ADSL para realizar vigilância de vídeo através da rede. Porém

Leia mais

Modelo: H.264 Câmera IP (1.0 Megapixels) guia de instalação rápida

Modelo: H.264 Câmera IP (1.0 Megapixels) guia de instalação rápida 1 Modelo: H.264 Câmera IP (1.0 Megapixels) guia de instalação rápida 1. Colocado diretamente no desktop Colocou a câmera IP na posição adequada 2 2. Montagem na parede O suporte com o parafuso de bloqueio

Leia mais

Manual Software CMS. Introdução:

Manual Software CMS. Introdução: Introdução: O CMS é uma central de gerenciamento de DVRs, é responsável por integrar imagens de DVRs distintos, com ele é possível realizar comunicação bidirecional, vídeo conferência, função mapa eletrônico

Leia mais

Procedimento para instalação do BLACKBERRY Software de Imagem via Celular

Procedimento para instalação do BLACKBERRY Software de Imagem via Celular Procedimento para instalação do BLACKBERRY Software de Imagem via Celular Atenção: este aplicativo é compatível somente com a versão do sistema operacional do BlackBerry 4.6 ou superior. Os modelos de

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO DVR-USB ST-104

MANUAL DE INSTALAÇÃO DVR-USB ST-104 MANUAL DE INSTALAÇÃO DVR-USB ST-104 Obrigado por escolher o DVR USB ST-104 DIMY S. Por favor, certifique-se que a operação do produto esta de acordo com este manual para garantir a estabilidade do sistema

Leia mais

Sumário GERAL... 3 INSTALAÇÃO... 3 UTILIZANDO O MINI DVR USB ST-400...10. Opções de Segurança... 12. Gravando as Imagens...13 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Sumário GERAL... 3 INSTALAÇÃO... 3 UTILIZANDO O MINI DVR USB ST-400...10. Opções de Segurança... 12. Gravando as Imagens...13 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Nos campos channel description, podemos nomear os canais. O nome será exibido junto ao vídeo. No campo Channel control, selecionando o modo automatic, podemos definir os canais ativos, o tempo de exibição

Leia mais

COMO FAZER PARA CONFIGURAR O DVR PARA ACESSO REMOTO

COMO FAZER PARA CONFIGURAR O DVR PARA ACESSO REMOTO COMO FAZER PARA CONFIGURAR O DVR PARA ACESSO REMOTO Este COMO FAZER ensinará como configurar o DVR Standalone para acesso remoto. 1. Se você possui um DVR em sua rede e deseja configurá-lo numa conexão

Leia mais

1.GUIA RAPIDO COMO SALVAR GRAVAÇÕES VIA CMS LUX VISION

1.GUIA RAPIDO COMO SALVAR GRAVAÇÕES VIA CMS LUX VISION 1.GUIA RAPIDO COMO SALVAR GRAVAÇÕES VIA CMS LUX VISION Com CMS aberto, você devera ir ate a parte inferior direita do vídeo e clicar no ícone Gravações como mostra figura abaixo. Após clicar em gravação,

Leia mais

GUARDING EXPERT (ANDROID) SOFTWARE PARA TELEMÓVEIS

GUARDING EXPERT (ANDROID) SOFTWARE PARA TELEMÓVEIS 1 GUARDING EXPERT (ANDROID) SOFTWARE PARA TELEMÓVEIS Visão Geral O software para telemóvel Guarding Expert (Android) V3.2, foi projetado para telemóveis com base no sistema operativo Android (versão 2.3.3

Leia mais

GUIA DO CLIENTE VETTI INSTALANDO SEU KIT A-HD

GUIA DO CLIENTE VETTI INSTALANDO SEU KIT A-HD GUIA DO CLIENTE VETTI INSTALANDO SEU KIT A-HD Conteúdo 1. Apresentação... 2 1.1. Opções de Gravação... 2 2. Instalação da câmera... 2 3. Instalando e Configurando CMS VETTI... 3 3.1. Instalando o CMS VETTI...

Leia mais

GUIA RÁPIDO. DARUMA Viva de um novo jeito

GUIA RÁPIDO. DARUMA Viva de um novo jeito GUIA RÁPIDO DARUMA Viva de um novo jeito Dicas e Soluções para IPA210 Leia atentamente as dicas a seguir para configurar seu IPA210. Siga todos os tópicos para que seja feita a configuração básica para

Leia mais

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - Android

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - Android Manual do usuário Intelbras isic5 Tablet - Android Intelbras isic5 Tablet - Android Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual irá auxiliá-lo na instalação

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via iphone e ipod Touch baseado no sistema operacional ios

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via iphone e ipod Touch baseado no sistema operacional ios MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via iphone e ipod Touch baseado no sistema operacional ios Software de Imagem via iphone e ipod Touch baseado no sistema operacional ios Este manual irá auxiliá-lo

Leia mais

Guia de instalação. 3. Acesse o menu novamente vá em SISTEMA, CANAL GESTÃO e DIGITAL CHANNELS

Guia de instalação. 3. Acesse o menu novamente vá em SISTEMA, CANAL GESTÃO e DIGITAL CHANNELS Guia de instalação 1. Instalação da câmera: Passo 1 - Coloque a câmera no lugar desejado e insira uma ponta do cabo de rede RJ-45 no respectivo adaptador POE, que vem acompanhando em seu kit easycam, e

Leia mais

1. Introdução. 2. Conteúdo da embalagem

1. Introdução. 2. Conteúdo da embalagem 1 1. Introdução / 2. Conteúdo da embalagem 1. Introdução O Repetidor WiFi Multilaser é a combinação entre uma conexão com e sem fio. Foi projetado especificamente para pequenas empresas, escritórios e

Leia mais

Guia rápido de recursos Wi-Fi GZ-EX210

Guia rápido de recursos Wi-Fi GZ-EX210 Guia rápido de recursos Wi-Fi GZ-EX210 Funcionalidades Wi-Fi Este aparelho está equipado com a função Wi-Fi. Pode realizar as seguintes operações com o uso de um smartphone ou computador, através de uma

Leia mais

Motorola Phone Tools. Início Rápido

Motorola Phone Tools. Início Rápido Motorola Phone Tools Início Rápido Conteúdo Requisitos mínimos... 2 Antes da instalação Motorola Phone Tools... 3 Instalar Motorola Phone Tools... 4 Instalação e configuração do dispositivo móvel... 5

Leia mais

Produto: CL Titânio Assunto: Quais as funções que podem ser executadas no software client?

Produto: CL Titânio Assunto: Quais as funções que podem ser executadas no software client? Produto: CL Titânio Assunto: Quais as funções que podem ser executadas no software client? Assim que abrir o DVR Client, no canto superior direito há um grupo de opções denominado Login, preencha de acordo

Leia mais

Guia para o Google Cloud Print

Guia para o Google Cloud Print Guia para o Google Cloud Print Versão A BRA-POR Definições das observações Utilizamos o estilo de observação a seguir ao longo deste manual do usuário: As observações ensinam como agir em determinada situação

Leia mais

2.Não use objetos de metal para tocar o aparelho, pode produzir um curto-circuito.

2.Não use objetos de metal para tocar o aparelho, pode produzir um curto-circuito. Manual em Portugues Introdução Obrigado pela sua compra! Por favor, leia estas instruções antes de usar o tablet. Nós não nos fazemos responsáveis pelas conseqüências do uso indevido. Para melhorar o serviço

Leia mais

Guia para o Google Cloud Print

Guia para o Google Cloud Print Guia para o Google Cloud Print Versão 0 BRA-POR Definições das observações Utilizamos o ícone a seguir ao longo deste manual do usuário: Os ícones de ensinam como agir em determinada situação ou fornecem

Leia mais

Atualização De Mapas GPS Apontador. 1º Acessar site: www.naviextras.com 2º Selecione o Idioma para Português no seu canto direito.

Atualização De Mapas GPS Apontador. 1º Acessar site: www.naviextras.com 2º Selecione o Idioma para Português no seu canto direito. Atualização De Mapas GPS Apontador 1º Acessar site: www.naviextras.com 2º Selecione o Idioma para Português no seu canto direito. 3º Clique na Opção Registrar 4º Selecione o Dispositivo Apontador e o Modelo

Leia mais

GEOVISION VER AS IMAGENS ATRAVÉS DO INTERNET EXPLORER.

GEOVISION VER AS IMAGENS ATRAVÉS DO INTERNET EXPLORER. GEOVISION VER AS IMAGENS ATRAVÉS DO INTERNET EXPLORER. Abra o INTERNET EXPLORER, vá em FERRAMENTAS, OPÇÕES DA INTERNET. Clique na guia SEGURANÇA, NÍVEL PERSONALIZADO. Ir até os ActiveX ( desenho de uma

Leia mais

Após instalar o dispositivo, localize o número de série no rótulo do produto e use-o para registrá-lo em http://www.netgear.com/register.

Após instalar o dispositivo, localize o número de série no rótulo do produto e use-o para registrá-lo em http://www.netgear.com/register. Introdução Suporte Agradecemos por escolher os produtos NETGEAR. Após instalar o dispositivo, localize o número de série no rótulo do produto e use-o para registrá-lo em http://www.netgear.com/register.

Leia mais

Download do aplicativo em http://www.k-mex.com.br > Suporte >Drivers Produtos ou faça o download através do QR code.

Download do aplicativo em http://www.k-mex.com.br > Suporte >Drivers Produtos ou faça o download através do QR code. Slot de cartão TF MIC Micro USB 1. Micro USB: Conector de energia 2. Restaurar Configuração de Fábrica: recupera todos os parâmetros iniciais de fábrica 3. Microfone: ativa o monitoramento com áudio 4.

Leia mais

GUIA DO CLIENTE VETTI INSTALANDO SUA CÂMERA IP ROBOT SD

GUIA DO CLIENTE VETTI INSTALANDO SUA CÂMERA IP ROBOT SD GUIA DO CLIENTE VETTI INSTALANDO SUA CÂMERA IP ROBOT SD Primeiramente, gostaríamos de realçar a importância de termos como nosso cliente. Agradecemos por escolher nossos produtos 1. Instalação da câmera...

Leia mais

DSS Digital Sistemas de Segurança GUARDING EXPERT. Afonso Alves. Diretor Técnico

DSS Digital Sistemas de Segurança GUARDING EXPERT. Afonso Alves. Diretor Técnico DSS Digital Sistemas de Segurança GUARDING EXPERT Afonso Alves Diretor Técnico Indice Capítulo 1 Introdução 1.1 Visão geral... 2 1.2 Requisitos do Sistema... 2 Capítulo 2 - Instalação o software 2.1 Instalando

Leia mais

Manual de Instalação Linux Comunicações - Servidor. Centro de Computação Científica e Software Livre - C3SL

Manual de Instalação Linux Comunicações - Servidor. Centro de Computação Científica e Software Livre - C3SL Manual de Instalação Linux Comunicações - Servidor Centro de Computação Científica e Software Livre - C3SL Sumário 1 Instalando o Linux Comunicações para Telecentros (servidor) 2 1.1 Experimentar o Linux

Leia mais

Figura 2 - Menu "Config. Rede"

Figura 2 - Menu Config. Rede Produto: CL Titânio Assunto: Como acessar o CL Titânio remotamente via browser? Em primeiro lugar, deve-se realizar as configurações de rede do CL Titânio: Entre no menu Principal. clicando com o botão

Leia mais

Indice. Indice.1. 6.1- Reprodução Local...18. 6.2- Reprodução Remota...19

Indice. Indice.1. 6.1- Reprodução Local...18. 6.2- Reprodução Remota...19 Indice Indice.1 1. Introdução...2 1.1. Ambiente de Operação...2 1.2. Instruções de Instalação...2 2. Instalação e desinstalação...3 2.1. Instalação...3 2.2. Desinstalação...4 2.3. Reparo...5 3. Operação

Leia mais

JVC CAM Control (para iphone) Manual do Utilizador

JVC CAM Control (para iphone) Manual do Utilizador JVC CAM Control (para iphone) Manual do Utilizador Português Este é o manual de instruções do software (para iphone) relativo à Live Streaming Camera GV-LS2/GV-LS1 feito pela JVC KENWOOD Corporation. Os

Leia mais

Manual do usuário. isic5 - iphone e ipod Touch

Manual do usuário. isic5 - iphone e ipod Touch Manual do usuário isic5 - iphone e ipod Touch isic5 - iphone e ipod Touch Este manual irá auxiliá-lo na instalação e utilização do software para visualização das imagens dos DVRs e Câmera Speed Dome IP

Leia mais

Câmera IP Sem/Com Fio. Manual de Instalação Rápida. (Para MAC OS)

Câmera IP Sem/Com Fio. Manual de Instalação Rápida. (Para MAC OS) Modelo:FI8918W Câmera IP Sem/Com Fio Manual de Instalação Rápida (Para MAC OS) Modelo:FI8918W Color:Preta Modelo:FI8918W Color: Branca ShenZhen Foscam Intelligent Technology Co., Ltd Manual de Instalação

Leia mais

PROCEDIMENTO PARA INSTALAR REDE ETHERNET EM CNC s FAGOR.

PROCEDIMENTO PARA INSTALAR REDE ETHERNET EM CNC s FAGOR. PROCEDIMENTO PARA INSTALAR REDE ETHERNET EM CNC s FAGOR. INDICE 1 Verificar a compatibilidade dos sistemas de hardware e software 1.1 Opcionais de Hardware 1.2 Opcionais de Software 2 Parametrização do

Leia mais

JVC CAM Control (para Windows) Guia do Usuário

JVC CAM Control (para Windows) Guia do Usuário JVC CAM Control (para Windows) Guia do Usuário Português Este é o manual de instruções para o software (para Windows) para Live Streaming Câmera GV-LS2/GV-LS1 feito pela Corporação JVC KENWOOD. O sistema

Leia mais

WINDOWS XP. 1. Abra o navegador de Internet (INTERNET EXPLORER) e insira o endereço do DVR na linha Endereço:

WINDOWS XP. 1. Abra o navegador de Internet (INTERNET EXPLORER) e insira o endereço do DVR na linha Endereço: WINDOWS XP 1. Abra o navegador de Internet (INTERNET EXPLORER) e insira o endereço do DVR na linha Endereço: http://planetafelizweb.no-ip.info:95/ 2. O sistema irá exibir uma informação de advertência

Leia mais

Configurando um Grupo Doméstico e Compartilhando arquivos no Windows 7

Configurando um Grupo Doméstico e Compartilhando arquivos no Windows 7 Configurando um Grupo Doméstico e Compartilhando arquivos no Windows 7 Para criar um grupo doméstico e compartilhar arquivos é necessário que tenhamos pelo menos dois computadores ligados entre si (em

Leia mais

NVS (Servidor de vídeo em rede) e Câmeras IPS

NVS (Servidor de vídeo em rede) e Câmeras IPS NVS (Servidor de vídeo em rede) e Câmeras IPS Guia rápido de usuário (Versão 3.0.4) Nota: Esse manual pode descrever os detalhes técnicos incorretamente e pode ter erros de impressão. Se você tiver algum

Leia mais

Em primeiro lugar, deve-se realizar as configurações de rede do CL Titânio:

Em primeiro lugar, deve-se realizar as configurações de rede do CL Titânio: Produto: CL Titânio Assunto: Como acessar o CL Titânio remotamente via browser? Em primeiro lugar, deve-se realizar as configurações de rede do CL Titânio: Entre no menu clicando com o botão direito do

Leia mais

Configurando DDNS no Stand Alone

Configurando DDNS no Stand Alone Configurando DDNS no Stand Alone Abra o seu navegador de internet e acesse o endereço http://www.advr.com.tw(ou, http://59.124.143.151 ). Clique em Register para efetuar o cadastro de um novo grupo.(foto

Leia mais

Manual. Rev 2 - junho/07

Manual. Rev 2 - junho/07 Manual 1.Desbloquear o software ------------------------------------------------------------------02 2.Botões do programa- --------------------------------------------------------------------- 02 3. Configurações

Leia mais

MODEM USB LTE. Manual do Usuário

MODEM USB LTE. Manual do Usuário MODEM USB LTE Manual do Usuário 2 Conteúdo Manual do Usuário... 1 1 Introdução... 3 2 Descrição da Interface do Cliente... 4 3 Conexão... 7 4 SMS... 10 5 Contatos... 14 6 Estatística... 18 7 Configurações...

Leia mais

MiniPENTV ISDB-T USB TV Dongle. Manual do Usuário

MiniPENTV ISDB-T USB TV Dongle. Manual do Usuário MiniPENTV ISDB-T USB TV Dongle Manual do Usuário 1. Instalação 1. Conector USB: Insira o conector a uma porta USB livre do seu computador. 2. Conector da Antena: Conecte a Antena que acompanha o produto

Leia mais

Manual de Instruções. Touchlight Smart

Manual de Instruções. Touchlight Smart Manual de Instruções Touchlight Smart Touchlight Smart é uma central de automação sem fio para controlar a casa pelo celular. Compatível com uma grande variedade de equipamentos, você pode controlar áudio,

Leia mais

O serviço de Gateway Remoto é instalado em um computador, onde um ou diversos rádios móveis Hytera podem ser conectados via cabo USB e áudio.

O serviço de Gateway Remoto é instalado em um computador, onde um ou diversos rádios móveis Hytera podem ser conectados via cabo USB e áudio. Visão Geral O Gateway Remoto Hytracks tem por objetivo atuar como uma extensão do Servidor principal, visando atender regiões muito distantes do servidor através de um link IP. O serviço de Gateway Remoto

Leia mais

Como instalar Windows XP

Como instalar Windows XP Como instalar Windows XP 1 Como instalar Windows XP Existem 2 opções para instalar XP: Opção A: para micro novo sem Sistema Operacional instalado (Exemplo de sistema operacional:windows 98, Windows 2000,

Leia mais

Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line)

Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line) Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line) Criamos, desenvolvemos e aperfeiçoamos ferramentas que tragam a nossos parceiros e clientes grandes oportunidades

Leia mais

Dicas Satux. Adicionando uma Impressora. Configurando o Primeiro acesso. Adicionar/Remover Programas. Como fazer gravações de CD/DVD

Dicas Satux. Adicionando uma Impressora. Configurando o Primeiro acesso. Adicionar/Remover Programas. Como fazer gravações de CD/DVD Dicas Satux Configurando o Primeiro acesso Adicionando uma Impressora Adicionar/Remover Programas Criando atalhos na área de trabalho Como fazer gravações de CD/DVD Como configurar minha Rede Local Como

Leia mais

2 de maio de 2014. Remote Scan

2 de maio de 2014. Remote Scan 2 de maio de 2014 Remote Scan 2014 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. Conteúdo 3 Conteúdo...5 Acesso ao...5

Leia mais

Para começarmos as configurações, primeiramente vamos habilitar o DVR Veicular para o acesso. Clique em Menu e depois entre em Geral.

Para começarmos as configurações, primeiramente vamos habilitar o DVR Veicular para o acesso. Clique em Menu e depois entre em Geral. DVR Veicular Para começarmos as configurações, primeiramente vamos habilitar o DVR Veicular para o acesso. Clique em Menu e depois entre em Geral. Dentro do menu Geral, clique em rede, como mostra a figura.

Leia mais

Archive Player Divar Series. Manual de Utilização

Archive Player Divar Series. Manual de Utilização Archive Player Divar Series pt Manual de Utilização Archive Player Índice pt 3 Índice 1 Introdução 4 2 Operação 5 2.1 Iniciar o programa 5 2.2 Conhecer a janela principal 6 2.3 Botão Abrir 6 2.4 Vistas

Leia mais

Sumário. Este Guia Rápido do Usuário ajuda você a começar a usar o IRIScan TM Mouse 2.

Sumário. Este Guia Rápido do Usuário ajuda você a começar a usar o IRIScan TM Mouse 2. Este Guia Rápido do Usuário ajuda você a começar a usar o IRIScan TM Mouse 2. As descrições fornecidas nesta documentação são baseadas nos sistemas operacionais Windows 7 e Mac OS X Mountain Lion. Leia

Leia mais

Procedimentos de Configuração Técnica SEGDVR04N, SEGDVR08N e SEGDVR16N www.greatek.com.br

Procedimentos de Configuração Técnica SEGDVR04N, SEGDVR08N e SEGDVR16N www.greatek.com.br de Configuração Técnica SEGDVR04N, SEGDVR08N e SEGDVR16N www.greatek.com.br Imagens meramente ilustrativas. Índice Clique no procedimento que deseja consultar: 1- Procedimento de Login... 2 2- Procedimento

Leia mais