LEI MUNICIPAL Nº 3.112/2015 MAURO SCHÜNKE, PREFEITO MUNICIPAL DE RESTINGA SÊCA,

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "LEI MUNICIPAL Nº 3.112/2015 MAURO SCHÜNKE, PREFEITO MUNICIPAL DE RESTINGA SÊCA,"

Transcrição

1 LEI MUNICIPAL Nº 3.112/2015 ALTERA A REDAÇÃO DOS ART. 7º, ART. 20, ART. 21, ART. 30, E AOS ANEXOS I A VIII DA LEI Nº 2.628, DE 09 DE JULHO DE 2010, QUE DISPÕE SOBRE O QUADRO DE CLASSIFICAÇÃO DE CARGOS E FUNÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE RESTINGA SÊCA E ESTABELECE O PLANO DE PAGAMENTO. MAURO SCHÜNKE, PREFEITO MUNICIPAL DE RESTINGA SÊCA, FAÇO SABER, que a Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei nº 2/2015, da Mesa Diretora, e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei: Art. 1º O art. 7º da Lei nº 2.628, de 2010, passa a vigorar com a seguinte redação: Art. 7º Fica definido o quadro de cargos de provimento efetivo, com a respectiva denominação, número de cargos e padrão de vencimentos: Denominação Padrão N cargo Carga horária Serviços Gerais h Assessor Legislativo h Secretário Executivo h Contador h Assistente Legislativo h Técnico Informática h Procurador Jurídico h. redação: Art. 2º O Art. 20 da Lei nº 2.628, de 2010, passa a vigorar com a seguinte Art. 20. É o seguinte o Quadro dos Cargos em Comissão da Administração Centralizada da Câmara Municipal de Vereadores de Restinga Sêca:. Denominação Nº Coeficiente Carga Cargos Horária Assessor da Presidência 01 3,30 40h redação: Art. 3º O Art. 21 da Lei nº 2.628, de 2010, passa a vigorar com a seguinte Art. 21. Os vencimentos dos cargos efetivos são expressos em coeficientes, sendo os seguintes:

2 Lei Municipal nº 3.112/2015 fl 2 Padrão. Valores em coeficiente segundo as classes A B C D E F 1 1,70 1,87 2,06 2,26 2,49 2,74 2 4,40 4,84 5,32 5,85 6,43 7,07 3 8,10 8,91 9,80 10,78 11,75 13,03 4 4,75 5,22 5,75 6,32 6,95 7,65 5 3,65 4,01 4,42 4,86 5,34 5,88 6 3,65 4,01 4,42 4,86 5,34 5,88 7 4,75 5,22 5,75 6,32 6,95 7,65 redação: Art. 4º O Art. 30 da Lei nº 2.628, de 2010, passa a vigorar com a seguinte Art. 30. Ficam extintos, à medida que vagarem, os cargos a seguir: Categoria funcional Nº de Cargos Padrão Assessor Legislativo 1 2 Secretario Executivo 1 3 Parágrafo único. Com a extinção dos cargos indicados neste artigo, passam a ser paradigma para os servidores aposentados e os pensionistas com direito a integralidade e paridade de proventos, os cargos indicados abaixo: Categoria funcional Assessor Legislativo Secretário Executivo Paradigma para Inativos e Pensionistas Assistente Legislativo Assistente Legislativo. Art. 5º Ficam revogados os Anexos I a VIII da Lei nº 2.628, de 2010, passando a vigorar os Anexos desta Lei. Art. 6º As demais disposições da Lei nº 2.628, de 2010, permanecem inalteradas. Art. 7º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL, aos 13 de maio de Registre-se e publique-se. MAURO SCHÜNKE Prefeito Municipal ANDRÉ RAYMUNDO NUNES Sec. Municipal de Administração

3 Lei Municipal nº 3.112/2015 fl 3 ANEXO I Denominação: Técnico em Informática Atribuições: Prestar assistência à manutenção, desenvolvimento e elaboração de sistemas informatizados; realizar instalação e manutenção de softwares e hardwares; manter a funcionalidade dos equipamentos de informática, realizando manutenção preventiva e corretiva; realizar a instalação de leitoras e certificados digitais nos computadores da Câmara para envio de informações; realizar atualização de programas; controlar e monitorar ambiente operacional da rede de computadores; administrar e realizar cópias de segurança, como procedimentos de backup e restauração de arquivos dos equipamentos em sua área de atuação usando softwares ou hardwares específicos; desenvolver rotinas operacionais que visam a melhoria contínua dos serviços; prestar suporte ao usuário, realizar comunicação entre dispositivos; manter a página da Câmara na internet atualizada, configurar e gerenciar e- mails; prestar suporte técnico aos programas públicos, bem como o processo eletrônico de envio de arquivos assinados digitalmente; digitalizar arquivos; instalação e recolhimento de equipamentos de informática e audiovisuais nas dependências da Câmara; codificar, depurar, testar e documentar programas novos bem como as alterações em programas já existentes; identificar e solucionar problemas em redes e internet e outras tarefas afins. Condições de Trabalho: Carga Horária de 40 horas semanais Requisitos para Provimento: Ensino médio completo e curso técnico com registro no órgão de classe competente.

4 Lei Municipal nº 3.112/2015 fl 4 ANEXO II Denominação: Contador Atribuições: Ser responsável por serviços de contabilidade no órgão legislativo; assessorar e executar trabalhos de ordem técnica no campo contábil, financeiro, orçamentário e tributário, prestar assessoramento ao Presidente, à Mesa, às comissões, aos vereadores e aos demais servidores sobre matéria contábil, financeira, patrimonial, orçamentária e tributária; compilar informações de ordem contábil para orientar decisões; elaborar planos de contas e normas de trabalho de contabilidade; escriturar e/ou orientar a escrituração de livros contábeis de escrituração cronológica ou sistemática; fazer levantamento e organizar demonstrativos contábeis patrimoniais e financeiros; organizar e assinar balancetes e relatórios de natureza contábil ou gerencial; revisar demonstrativos contábeis; emitir pareceres sobre matéria contábil, financeira, orçamentária e tributária; orientar e coordenar trabalhos de tomadas de contas de responsáveis por bens ou valores; orientar e coordenar os trabalhos da área patrimonial e contábil financeira; preparar relatórios informativos sobre a situação financeira, patrimonial e orçamentária; orientar, do ponto de vista contábil, o levantamento de bens patrimoniais; planejar modelos e fórmulas para uso dos servidores de contabilidade; assessorar a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento sobre a matéria orçamentária e tributária; controlar dotações orçamentárias referentes à remuneração dos servidores; atualizar-se quanto à efetiva realização de despesa e repasses no âmbito do Poder Legislativo com vistas ao cálculo de despesa e limites constitucionais ou legais que a Câmara Municipal esteja sujeita; elaborar e emitir relatórios contábeis e financeiros, de caráter obrigatório, observando prazos e formalidades da legislação, bem como em atendimento a determinações do Presidente; assessorar as áreas técnicas na construção e manutenção do Portal Transparência do Legislativo; executar outras tarefas correlatas. Condições de Trabalho: Carga Horária de 20 horas semanais. Requisitos para Provimento: Formação Superior de bacharel em Ciências Contábeis, com inscrição junto ao CRC Conselho Regional de Contabilidade.

5 Lei Municipal nº 3.112/2015 fl 5 ANEXO III Denominação: Secretário Executivo Atribuições: Executar trabalhos complexos da Secretaria do Legislativo Municipal, como elaborar projetos, requerimentos, resoluções e pedidos, atas e pareceres e outras tarefas afins, realizar, quando solicitado, o cerimonial das sessões solenes do Poder Legislativo, participar das sessões para assessoramento dos Senhores Vereadores. Condição de Trabalho: Carga Horária de 40 horas semanais. Requisitos para Provimento: Idade mínima de dezoito anos e instrução equivalente ao segundo grau.

6 Lei Municipal nº 3.112/2015 fl 6 ANEXO IV Denominação: Assessor Legislativo Atribuições: Executar trabalhos complexos de assessoramento dos Senhores Vereadores, como elaborar projetos, requerimentos, resoluções e pedidos; realizar trabalho de secretaria como atas, pareceres, fazer fotocópias de documento, máquina Xerox, ofícios e comparecimento às sessões para assessoramento da Casa Legislativa e outras tarefas afins. Condição de Trabalho: Carga Horária de 40 horas semanais. Requisitos para Provimento: Idade mínima de dezoito anos e instrução equivalente ao segundo grau.

7 Lei Municipal nº 3.112/2015 fl 7 ANEXO V Denominação: Serviços Gerais Atribuições: Executar trabalhos rotineiros de serviços gerais no Legislativo, como a limpeza dos bens imóveis e do ambiente de trabalho da Câmara Municipal; conservação do local e atendimento aos serviços de copa; remover o pó dos móveis e paredes, tetos, portas, janelas e equipamentos; limpar escadas, pisos, passadeiras, tapetes e utensílios; coletar lixo dos depósitos, colocando-os em recipientes apropriados; lavar vidros, espelhos e persianas; fazer café e servi-lo; limpeza do plenário, sempre que for emprestado; realizar compras do material de limpeza e do café; ajudar no xerox quando for preciso e demais atividades afins. Condições de Trabalho: Carga Horária de 40 horas semanais, sujeito a uso de uniforme e equipamento de proteção individual e podendo haver o exercício de trabalho durante o período da noite, de acordo com a necessidade de serviço. Requisitos para Provimento: Idade mínima de dezoito anos e instrução equivalente ao segundo grau.

8 Lei Municipal nº 3.112/2015 fl 8 ANEXO VI Denominação: Procurador Jurídico Atribuições: Prestar assessoramento em questões que envolvam matéria de natureza jurídica, emitindo informações, pareceres e pronunciamentos, tanto no âmbito administrativo quanto no âmbito judicial; proceder estudos e pesquisas na legislação, jurisprudência e doutrina, com vistas a todo e qualquer expediente administrativo que verse sobre matéria jurídica; estudar e minutar contratos e outros documentos que envolvam conhecimento e interpretação jurídica; atuar na prevenção de situações que potencialmente impliquem futuras demandas contra a Câmara Municipal; emitir pareceres quanto aos editais, minutas e contratos de licitação; prestar informações e emitir pareceres para a Presidência, Mesa Diretora e demais Vereadores para subsidiar a defesa dos interesses da Câmara Municipal em juízo ou fora dele. Condições de Trabalho: Carga Horária de 20 horas semanais Requisitos para Provimento: Formação Superior de bacharel em ciências jurídicas e sociais, com inscrição na OAB/RS.

9 Lei Municipal nº 3.112/2015 fl 9 ANEXO VII Denominação: Assistente Legislativo Atribuições: Elaboração de atas e pareceres, proposições dos vereadores, tirar cópias de Xerox, atendimento ao público externo, entrega de correspondências, recolher as assinaturas na lista de presença às sessões ordinárias, extraordinárias e solenes, comparecer às sessões legislativas assessorando a Mesa Diretora e lideranças de bancadas; enviar informações pertinentes ao TCE; elaborar Projetos de Lei, Portarias, Resoluções e Ofícios; protocolar documentos recebidos; elaborar informativos das sessões para rádio e jornal; coordenar as publicações no mural; coordenar a realização de sessões especiais e solenes; digitar redação final das leis; tesouraria; pagadoria; e outras atividades afins. Condições de Trabalho: Carga Horária de 40 horas semanais Requisitos para Provimento: Idade mínima de dezoito anos e ensino médio completo.

10 Lei Municipal nº 3.112/2015 fl 10 ANEXO VIII Quadro: Cargo em Comissão Denominação: Assessor da Presidência Atribuições: Assessorar na elaboração de votos, despachos, pareceres e demais documentos a serem expedidos pelo Presidente; assessorar o Presidente, acompanhado o cumprimento de prazos e a tramitação dos feitos de sua área de atuação; assessorar o Presidente nos assuntos institucionais, quanto ao cumprimento do regimento interno; assessorar e subsidiar o Presidente da Câmara de Vereadores com os dados e informações quando das reuniões a que o Presidente se fizer presente; auxiliar o Presidente em suas relações politico-administrativas com a população, órgão e entidades públicas e privadas; assessorar na elaboração da pauta de assuntos a serem discutidos e deliberados nas reuniões em que participe o Presidente; auxiliar o preparo dos expedientes a serem despachados ou assinados pelo Presidente; auxiliar o Presidente na execução de contatos com órgão, entidades e autoridades, mantendo atualizada a agenda diária; Condições de Trabalho: Carga Horária de 40 horas semanais Requisitos para Provimento: Idade mínima de dezoito anos e ensino médio completo; Recrutamento: De livre escolha da Mesa Diretora, desde que preenchidas as demais condições estabelecidas para provimento de cargo público.

Lei Municipal n 2.628/2010 Restinga Sêca, 09 de Julho de 2010.

Lei Municipal n 2.628/2010 Restinga Sêca, 09 de Julho de 2010. Lei Municipal n 2.628/2010 Restinga Sêca, 09 de Julho de 2010. DISPÕE SOBRE O QUADRO DE CLASSIFICAÇÃO DE CARGOS E FUNÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE RESTINGA SÊCA E ESTABELECE O RESPECTIVO PLANO

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE CATAGUASES

CÂMARA MUNICIPAL DE CATAGUASES LEI Nº 3.764/2009 Autoria: MESA DIRETORA DA CÂMARA Altera dispositivos e anexos da Lei Municipal nº 3.245, de 06 de novembro de 2003, que Dispõe sobre a Reorganização da Câmara Municipal de Cataguases

Leia mais

LEI Nº 3.739, DE 19 de março de 2012

LEI Nº 3.739, DE 19 de março de 2012 LEI Nº 3.739, DE 19 de março de 2012 CRIA CARGOS EM COMISSÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Teutônia, RS. JONATAN BRÖNSTRUP, Presidente da Câmara Municipal de FAÇO SABER, que a Câmara de Vereadores aprovou,

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE PARELHAS Palácio Severino da Silva Oliveira GABINETE DO PREFEITO

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE PARELHAS Palácio Severino da Silva Oliveira GABINETE DO PREFEITO RESOLUÇÃO DO LEGISLATIVO Nº 005/2013, DE 31 DE OUTUBRO DE 2013. A MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARELHAS RN, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES, CONFERIDAS PELO ART 35, INCISO IV DA LEI ORGÂNICA DESTE MUNICÍPIO,

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE COLATINA ESTADO DO ESPÍRITO SANTO ANEXO III ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS

CÂMARA MUNICIPAL DE COLATINA ESTADO DO ESPÍRITO SANTO ANEXO III ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS 01. AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS ANEXO III ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS Descrição Sintética: Executar serviços de limpeza, arrumação e conservação dos próprios públicos, bem como auxiliar no preparo de alimentação

Leia mais

LEI N DE 02 DE ABRIL DE 2019.

LEI N DE 02 DE ABRIL DE 2019. LEI N 3.424 DE 02 DE ABRIL DE 2019. Reajusta os valores dos salários dos Servidores Efetivos e Comissionados da Câmara Municipal de Currais Novos e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE CURRAIS

Leia mais

LEI n 2.110/2018 CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

LEI n 2.110/2018 CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS LEI n 2.110/2018 CRIA O QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE MORRO REDONDO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS O VICE-PREFEITO MUNICIPAL DE MORRO REDONDO RS, no exercício do cargo de Prefeito Municipal.

Leia mais

DESCRIÇÃO DAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS

DESCRIÇÃO DAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS DESCRIÇÃO DAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS AUXILIAR LEGISLATIVO (efetivo) - Cumprir as determinações das chefias superiores; - Realizar tarefas burocráticas auxiliares relativas ao expediente, finanças, pessoal,

Leia mais

Cria cargos, dá nova redação aos Artigos 3º e 28 da Lei Municipal n.º 1772/2007 de 12 de dezembro de 2007 e suas alterações e, dá outras providências.

Cria cargos, dá nova redação aos Artigos 3º e 28 da Lei Municipal n.º 1772/2007 de 12 de dezembro de 2007 e suas alterações e, dá outras providências. LEI MUNICIPAL N.º 2.350/2013 Cria cargos, dá nova redação aos Artigos 3º e 28 da Lei Municipal n.º 1772/2007 de 12 de dezembro de 2007 e suas alterações e, dá outras providências. OLMIR ROSSI, Prefeito

Leia mais

LEI N DE 29 DE ABRIL DE 2015 A CÂMARA MUNICIPAL DE SAPUCAIA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO APROVA E EU PROMULGO A SEGUINTE LEI:

LEI N DE 29 DE ABRIL DE 2015 A CÂMARA MUNICIPAL DE SAPUCAIA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO APROVA E EU PROMULGO A SEGUINTE LEI: LEI N 2.581 DE 29 DE ABRIL DE 2015 Estabelece o Quadro de Cargos e Carreiras e a Estrutura Administrativa da Câmara Municipal de Sapucaia. A CÂMARA MUNICIPAL DE SAPUCAIA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO APROVA

Leia mais

JOÃO DOMINGOS RODRIGUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, Estado do Rio Grande do Sul.

JOÃO DOMINGOS RODRIGUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, Estado do Rio Grande do Sul. JOÃO DOMINGOS RODRIGUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, Estado do Rio Grande do Sul. Faço saber que o Legislativo aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei: LEI MUNICIPAL

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE LONDRINA Estado do Paraná

CÂMARA MUNICIPAL DE LONDRINA Estado do Paraná CÂMARA MUNICIPAL DE LONDRINA Estado do Paraná Descrição das atribuições dos cargos objeto do concurso público da Câmara Municipal de Londrina aberto por meio do Edital nº 01/2006, de acordo com o disposto

Leia mais

JUSTIFICATIVA. Senhores(a) Vereadores(a):

JUSTIFICATIVA. Senhores(a) Vereadores(a): JUSTIFICATIVA Senhores(a) Vereadores(a): Em anexo, a Mesa Diretora desta Câmara de Vereadores, encaminha para a apreciação e aprovação desse Colendo Poder Legislativo, o PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 001/2018,

Leia mais

ESTADO DA CEARÁ CÂMARA MUNICIPAL DE MAURITI EDITAL 002/2016

ESTADO DA CEARÁ CÂMARA MUNICIPAL DE MAURITI EDITAL 002/2016 ESTADO DA CEARÁ CÂMARA MUNICIPAL DE MAURITI EDITAL 002/2016 O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MAURITI-CE torna pública a RETIFICAÇÃO ao Edital 001/2016, conforme especificações infra: ANEXO I Relação

Leia mais

LEI MUNICIPAL N /2013 Origem: Poder Legislativo

LEI MUNICIPAL N /2013 Origem: Poder Legislativo LEI MUNICIPAL N. 2.353/2013 Origem: Poder Legislativo Cria o Plano de Cargos de Provimento Efetivo e Comissionados, para atender serviços da Câmara Municipal de Ilópolis, bem como fixa seus vencimentos.

Leia mais

LEI MUNICIPAL N.º 1431/2007 DE 01 DE OUTUBRO DE 2007.

LEI MUNICIPAL N.º 1431/2007 DE 01 DE OUTUBRO DE 2007. LEI MUNICIPAL N.º 1431/2007 DE 01 DE OUTUBRO DE 2007. Altera redação do artigo 24, Extingue e Cria Cargos da Lei Municipal N : 1.413/2007, de 06/08/2007. JORGE LUIZ WILHELM, Prefeito Municipal de Três

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO SAAE DE MANACAPURU RETIFICAÇÃO 02 DO EDITAL 01/2018 DE 24 DE ABRIL DE 2018

CONCURSO PÚBLICO SAAE DE MANACAPURU RETIFICAÇÃO 02 DO EDITAL 01/2018 DE 24 DE ABRIL DE 2018 RETIFICAÇÃO 02 DO EDITAL 01/2018 DE 24 DE ABRIL DE 2018 MAYSA PINHEIRO MONTEIRO, Diretora Presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto da cidade de MANACAPURU - AM, no uso de suas atribuições, torna

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº41, DE 25 DE OUTUBRO DE 2011.

LEI COMPLEMENTAR Nº41, DE 25 DE OUTUBRO DE 2011. LEI COMPLEMENTAR Nº41, DE 25 DE OUTUBRO DE 2011. CRIA O QUADRO DE SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ITAPIRANGA, ESTABELECE O PLANO DE CLASSIFICAÇÃO DE CARGOS E DE SALÁRIOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE Prefeitura Municipal de Coronel Ezequiel

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE Prefeitura Municipal de Coronel Ezequiel LEI N.º: 468/2017. Dispõe sobre a criação da Controladoria Geral do Município e dá outras providências. O Prefeito de Coronel Ezequiel, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições que lhe

Leia mais

Edição n J fe f\ De /> d'ft i: S> -f~

Edição n J fe f\ De /> d'ft i: S> -f~ Edição n J fe f\ De /> d'ft i: S> -f~ A Câmara Municipal de Jtaperuçu, Estado do Paraná, aprovou, por proposta de sua Mesa Direíors e eu, NENÉO JOSÉ ARTIGÂS, Prefeito Municipal, sanciono a Art1 $- A Estrutura

Leia mais

ANEXO III ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS.

ANEXO III ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS. ANEXO III ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS. 01. AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Descrição Sintética: executar tarefas de limpeza em geral nas dependências da Câmara Municipal Executar trabalhos de limpeza das diversas

Leia mais

ANEXO II (artigo 26) QUADRO DE CARGOS EM COMISSÃO E FUNÇÕES GRATIFICADAS

ANEXO II (artigo 26) QUADRO DE CARGOS EM COMISSÃO E FUNÇÕES GRATIFICADAS ANEXO II (artigo 26) CARGO: Assessor Jurídico - CC-5 ou FG-5 SÍNTESE DOS DEVERES: execução, coordenação e controle das atividades jurídicas da câmara, competindo-lhe pronunciar-se sobre toda a matéria

Leia mais

O Prefeito Municipal de Canoas.

O Prefeito Municipal de Canoas. LEI Nº Altera dispositivos da Lei nº 5.049, de 03 de Janeiro de 2006 e nº 506 de de Janeiro de 2006, que dispõe sobre o Quadro de Pessoal e Plano de Carreira dos Servidores da Câmara Municipal de Canoas.

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE JAÇANÃ. Define a Estrutura Administrativa da Câmara Municipal de Jaçanã/RN.

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE JAÇANÃ. Define a Estrutura Administrativa da Câmara Municipal de Jaçanã/RN. ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE JAÇANÃ SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO LEI Nº 295/2019 Define a Estrutura Administrativa da Câmara Municipal de Jaçanã/RN. A Câmara Municipal

Leia mais

DECRETO RIO Nº DE 30 DE JUNHO DE 2017 (PUBLICADO NO DO DE 03/07/2017) O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais,

DECRETO RIO Nº DE 30 DE JUNHO DE 2017 (PUBLICADO NO DO DE 03/07/2017) O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais, DECRETO RIO Nº 43378 DE 30 DE JUNHO DE 2017 (PUBLICADO NO DO DE 03/07/2017) Dispõe sobre a estrutura organizacional da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S.A. - RIOSAÚDE. O PREFEITO DA CIDADE DO

Leia mais

Projeto de Lei nº03/2013

Projeto de Lei nº03/2013 Projeto de Lei nº03/2013 Estabelece o Quadro de Servidores da Câmara Municipal de Estrela, suas atribuições, reclassifica padrões, fixa remuneração e dá outras providências. CAPITULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

Leia mais

IV) Elaborar e redigir expediente administrativo;

IV) Elaborar e redigir expediente administrativo; PORTARIA Nº 010/2013 Retifica a Portaria nº 009/2013. O CONSELHO REGIONAL DE PROFISSIONAIS DE RELAÇÕES PÚBLICAS Conrerp/4ª, no uso das atribuições, e CONSIDERANDO QUE: 1.º Se faz necessário proceder na

Leia mais

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, Sala da Presidência, 26/03/2018.

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, Sala da Presidência, 26/03/2018. PORTARIA Nº 046/2018. Em, 26 de março de 2018. ATUALIZA OS VALORES DOS ANEXOS III, IV, V E VI DA LEI COMPLEMENTAR Nº 030/2017, POR EFEITO DA LEI COMPLEMENTAR Nº 032/2018. O PRESIDENTE DA, NO USO DE SUAS

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ CONSELHO UNIVERSITÁRIO RESOLUÇÃO N. 719, DE 20 DE SETEMBRO DE 2013

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ CONSELHO UNIVERSITÁRIO RESOLUÇÃO N. 719, DE 20 DE SETEMBRO DE 2013 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ CONSELHO UNIVERSITÁRIO RESOLUÇÃO N. 719, DE 20 DE SETEMBRO DE 2013 Altera dispositivos da Resolução n. 662-CONSUN, de 31 de março de 2009, que aprovou

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2009 DE 04 DE DEZEMBRO DE 2009 ANEXO I ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2009 DE 04 DE DEZEMBRO DE 2009 ANEXO I ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2009 DE 04 DE DEZEMBRO DE 2009 ANEXO I ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: 1. executar trabalhos de limpeza e conservação, em geral, nas dependências internas

Leia mais

Prefeitura do Município de Foz do Iguaçu

Prefeitura do Município de Foz do Iguaçu LEI N o 3.829, DE 14 DE JUNHO DE 2011. Regulamenta os cargos de provimento efetivo e em comissão do quadro próprio de pessoal do FOZPREV Órgão Gestor do Regime próprio de previdência social dos servidores

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ITAPEMA ESTADO DE SANTA CATARINA

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ITAPEMA ESTADO DE SANTA CATARINA ANEXO I ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS CARGO: MOTORISTA Conduzir e conservar veículos motorizados, utilizados no transporte oficial de passageiros. Dirigir veículos oficiais, transportando pessoas e materiais;

Leia mais

Art. 2º - O caput do artigo 2 da Resolução nº 002/2007, alterado pela Resolução nº 001/2014, passa a vigorar com a seguinte redação:

Art. 2º - O caput do artigo 2 da Resolução nº 002/2007, alterado pela Resolução nº 001/2014, passa a vigorar com a seguinte redação: Resolução nº 02/2015 Cria cargos em comissão, alterando dispositivos das Resoluções nº 002/2007 e 001/2014 que dispõem sobre a estrutura administrativa da Câmara de Vereadores e dá outras providências.

Leia mais

CAPÍTULO II SEÇÃO I DAS ESPECIFICAÇÕES DAS CATEGORIAS FUNCIONAIS.

CAPÍTULO II SEÇÃO I DAS ESPECIFICAÇÕES DAS CATEGORIAS FUNCIONAIS. LEI MUNICIPAL N.º 2.831/09, de 02 de outubro de 2009. DISPÕE SOBRE O QUADRO DE CARGOS E SALÁRIOS, ESTABELECE O PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Leia mais

CAPÍTULO I DOS ÓRGÃOS

CAPÍTULO I DOS ÓRGÃOS RESOLUÇÃO Nº 01/2011 Data : 16/09/2011 Súmula: Dispõe sobre a organização administrativa da Câmara Municipal de Santa Izabel do Oeste, Estado do Paraná, Fixa o Quadro de Pessoal, Níveis de Vencimentos

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ESTIVA ESTADO DE MINAS GERAIS

CÂMARA MUNICIPAL DE ESTIVA ESTADO DE MINAS GERAIS Lei nº. 1057/04. Emenda a Lei 1040-04 e dá outras providências. O Presidente da Câmara Municipal de Estiva no uso de suas atribuições e de acordo com o Art. 37 Inciso IV, Art 51 da CR e Art. 9, V e VI;

Leia mais

LEI MUNICIPAL Nº 1.287, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2016.

LEI MUNICIPAL Nº 1.287, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2016. LEI MUNICIPAL Nº 1.287, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2016. Dispõe sobre a reestruturação e reajuste dos Cargos de Provimento em Comissão da Câmara Municipal de Altinho, define suas atribuições, revoga as Leis

Leia mais

LEI Nº 1.328, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2019.

LEI Nº 1.328, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2019. LEI Nº 1.328, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2019. Cria Cargo e altera dispositivos da lei n 770/2007, que foi alterado pela lei n 1.240/2017, que passa a vigorar com a seguinte redação. O PREFEITO DO MUNICÍPIO

Leia mais

RESOLUÇÃO N 001/2013-CMS

RESOLUÇÃO N 001/2013-CMS RESOLUÇÃO N 001/2013-CMS QUE DISPÕE SOBRE A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA, QUADRO DE PESSOAL E DE CARGOS EM COMISSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTANA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

Leia mais

LEI N.º 6.049, DE 09 DE DEZEMBRO DE 2015.

LEI N.º 6.049, DE 09 DE DEZEMBRO DE 2015. LEI N.º 6.049, DE 09 DE DEZEMBRO DE 2015. Altera a Lei n.º 3.919/2005, que Dispõe sobre o Quadro de Cargos de Provimento Efetivo e Estabelece o Plano de Carreira dos Servidores. O Prefeito Municipal de

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 052/2017, de 05 de maio

LEI COMPLEMENTAR Nº 052/2017, de 05 de maio LEI COMPLEMENTAR Nº 052/2017, de 05 de maio de 2017. Dispõe sobre a criação da Secretaria Municipal de Assuntos Institucionais, a criação transformação e extinção de cargos de provimentoo em comissão e

Leia mais

DESCRIÇÃO DE EMPREGO

DESCRIÇÃO DE EMPREGO FAMILIA OCUPACIONAL DE NÍVEL MÉDIO ANEXO II II-a: Técnico Contábil II-b: Técnico em Informática II-c: Auxiliar Administrativo II-d: Fiscal de Obras e Posturas ANEXO II-a: TÉCNICO CONTÁBIL Organizar os

Leia mais

ANEXO II MINUTA. Regulamenta as atribuições das unidades administrativas que integram a estrutura da Próreitoria de Planejamento Estratégico e Gestão.

ANEXO II MINUTA. Regulamenta as atribuições das unidades administrativas que integram a estrutura da Próreitoria de Planejamento Estratégico e Gestão. ANEXO II MINUTA PORTARIA UNESP Nº, DE DE DE 2018. Regulamenta as atribuições das unidades administrativas que integram a estrutura da Próreitoria de Planejamento Estratégico e Gestão. O Reitor da Universidade

Leia mais

Art. 3º ( ) I planejar, executar e avaliar atividades de ensino e pesquisa nas áreas pertinentes à gestão pública;

Art. 3º ( ) I planejar, executar e avaliar atividades de ensino e pesquisa nas áreas pertinentes à gestão pública; LEI N.º 8.810, DE 12 DE JULHO DE 2017 Redenomina a Escola de Governo e Gestão do Município de Jundiaí-EGGMJ para Escola de Gestão Pública de Jundiaí-EGP e altera a Lei 7.641/11, para reestruturar o órgão

Leia mais

REGIMENTO DA SECRETARIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS CAPÍTULO I FINALIDADE E COMPETÊNCIA

REGIMENTO DA SECRETARIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS CAPÍTULO I FINALIDADE E COMPETÊNCIA REGIMENTO DA SECRETARIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS CAPÍTULO I FINALIDADE E COMPETÊNCIA Art. 1º - A Secretaria de Relações Institucionais SERIN, criada pela Lei nº 10.549, de 28 de dezembro de 2006, tem

Leia mais

ANEXO II ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS MOTORISTA VIGIA

ANEXO II ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS MOTORISTA VIGIA ANEXO II ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS PRÉ-REQUISITOS A VAGA : Ensino Fundamental.. AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS SINTESE DAS ATIVIDADES PARA O CARGO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Executar serviços de limpeza

Leia mais

FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE APARECIDA DE GOIÂNIA APARECIDAPREV. EDITAL 001/2017

FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE APARECIDA DE GOIÂNIA APARECIDAPREV. EDITAL 001/2017 1 FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE APARECIDA DE GOIÂNIA APARECIDAPREV EDITAL 001/2017 CONCURSO PÚBLICO PARA INGRESSO NOS CARGOS DO QUADRO PERMANENTE DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DE APARECIDA

Leia mais

RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 525, DE 26 DE NOVEMBRO DE 2014.

RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 525, DE 26 DE NOVEMBRO DE 2014. RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 525, DE 26 DE NOVEMBRO DE 2014. Altera as Leis Complementares Estaduais nº 425, de 8 de junho de 2010, e 446, de 29 de novembro de 2010, para revisar a remuneração

Leia mais

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de Muniz Ferreira. Terça Feira 15 de Setembro de 2015 Ano II N Publicações deste Diário

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de Muniz Ferreira. Terça Feira 15 de Setembro de 2015 Ano II N Publicações deste Diário Prefeitura Municipal de Muniz Ferreira Terça Feira Ano II N 1262 Publicações deste Diário ATOS OFICIAIS LEI Nº 47/2015 (REPUBLICAÇÃO) DECRETO Nº 47, 48/2015 site: pmmunizferreiraba.imprensaoficial.org

Leia mais

/2013. LEI Nº /2013

/2013. LEI Nº /2013 LEI Nº. 1457 457/2013 /2013. INSTITUI GRATIFICAÇÃO DE SERVIÇO A SEREM PAGAS A SERVIDORES TITULARES DO PODER EXECUTIVO DESIGNADOS PARA EXECUTAR SERVIÇOS AO PODER LEGISLATIVO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. MARCOS

Leia mais

ANEXO II REQUISITOS, ATRIBUIÇÕES E REMUNERAÇÕES DOS CARGOS CARGO/GRUPO ATRIBUIÇÕES REQUISITOS REMUNERA

ANEXO II REQUISITOS, ATRIBUIÇÕES E REMUNERAÇÕES DOS CARGOS CARGO/GRUPO ATRIBUIÇÕES REQUISITOS REMUNERA ANEXO II REQUISITOS, ATRIBUIÇÕES E REMUNERAÇÕES DOS CARGOS CARGO/GRUPO ATRIBUIÇÕES REQUISITOS REMUNERA Analista de Informática de Sistemas Codificar e manter aplicações e classes Executar análise, diagnóstico

Leia mais

PORTARIA Nº 004/2013. Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas / 4ª Região. Av. Borges de Medeiros 915 Conj.

PORTARIA Nº 004/2013. Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas / 4ª Região. Av. Borges de Medeiros 915 Conj. PORTARIA Nº 004/2013 Nomeia os Empregados Públicos aprovados no Processo Seletivo Público 001/13, para preenchimento das vagas de AGENTE FISCAL e AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS. O CONSELHO REGIONAL DE PROFISSIONAIS

Leia mais

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 07/15, DE 04 DE AGOSTO DE 2015.

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 07/15, DE 04 DE AGOSTO DE 2015. PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 07/15, DE 04 DE AGOSTO DE 2015. Altera o Plano de Carreira dos Servidores Da Câmara Municipal e dá outras providências. ALDONIR ALVES MENDES, Vereador da Câmara de Vereadores

Leia mais

LEI Nº 7112 O PREFEITO MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE. TÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

LEI Nº 7112 O PREFEITO MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE. TÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES LEI Nº 7112 Autoriza o Município de Porto Alegre a proceder o aproveitamento de servidores pertencentes ao Município de Viamão, decorrentes da aplicação da Lei Estadual nº 9641, de 26 de março de 1992,

Leia mais

7 Conselho Regional de Economia da 9 a Região (Pará) Cidade de lotação: Belém/PA QUADRO DE VAGAS, SALÁRIOS, BENEFÍCIOS E JORNADA DE TRABALHO

7 Conselho Regional de Economia da 9 a Região (Pará) Cidade de lotação: Belém/PA QUADRO DE VAGAS, SALÁRIOS, BENEFÍCIOS E JORNADA DE TRABALHO 7 Conselho Regional de Economia da 9 a Região (Pará) Cidade de lotação: Belém/PA 103 Profissional Técnico Especializado PTE - Contador(a) (NS) R$ 1.550,71 1 20 106 Fiscal da Profissão do Economista FPE

Leia mais

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica:

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano II Nº 179 Prefeitura Municipal de publica: Lei Nº 788, de 30 de Maio de 2017 - Altera a Lei Municipal nº 592/2013 que Reestrutura o Plano de Cargos e Salários dos Servidores

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE CORONEL EZEQUIEL

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE CORONEL EZEQUIEL ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE CORONEL EZEQUIEL GABINETE DO PREFEITO LEI COMPLEMENTAR Nº 003, DE 10 JANEIRO DE 2019 Lei Complementar nº 003, de 10 janeiro de 2019 Define a Estrutura

Leia mais

CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA C Ó P I A LEI Nº 5.441 De 21 de junho de 2000 Projeto de Lei nº 126/00 Processo nº 180/00 Autor: PREFEITURA MUNICIPAL Dispõe sobre a Estrutura Administrativa do DAAE

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 002/2012

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 002/2012 EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 002/2012 O Poder Legislativo Municipal de Sidrolândia, por intermédio da Comissão de Concurso Público, constituída através da Portaria nº 101/2012, TORNA PÚBLICO para conhecimento

Leia mais

LEI MUNICIPAL N.º 2.087/2011

LEI MUNICIPAL N.º 2.087/2011 LEI MUNICIPAL N.º 2.087/2011 Cria cargos, dá nova redação ao Artigo 3º da Lei Municipal n.º 1772/2007 de 12 de dezembro de 2007 e suas alterações e dá outras providências.. OSMAR BALDISSARELLI, Prefeito

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 101, DE 04 DE JULHO DE 2014.

PROJETO DE LEI Nº 101, DE 04 DE JULHO DE 2014. Extingue a unidade Departamento dos Conselhos Municipais compreendida na estrutura do órgão Gabinete do Prefeito; cria a unidade Coordenação dos Conselhos Municipais no órgão Gabinete do Prefeito; altera

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FELIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE FELIZ Mensagem n.º 096 Senhor Presidente: Na forma da legislação em vigor, submeto à deliberação dessa Colenda casa legislativa o projeto de Lei que Institui Gratificação de Serviço a ser paga aos servidores

Leia mais

Of. nº 017/GP Paço dos Açorianos, 4 de janeiro de 2012.

Of. nº 017/GP Paço dos Açorianos, 4 de janeiro de 2012. Of. nº 017/GP Paço dos Açorianos, 4 de janeiro de 2012. Senhor Presidente: Tenho a honra de submeter à apreciação dessa Colenda Câmara o presente Projeto de Lei que Altera a especificação da Classe do

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jucuruçu publica:

Prefeitura Municipal de Jucuruçu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 890 Prefeitura Municipal de publica: Lei nº 404, de 30 de janeiro de 2019- Dispõe sobre Regulamentação de Processo Seletivo Simplificado do Município de -Ba e dá outras

Leia mais

ANEXO II DETALHAMENTO DOS CARGOS

ANEXO II DETALHAMENTO DOS CARGOS ANEXO II DETALHAMENTO DOS CARGOS CARGO EFETIVO NÍVEL MÉDIO CARGO: TÉCNICO Missão do cargo: Apoiar na execução das atividades da Unidade Estadual, com o objetivo de facilitar o atingimento de resultados

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 418, DE 31 DE MARÇO DE 2010.

LEI COMPLEMENTAR Nº 418, DE 31 DE MARÇO DE 2010. Governo do Estado do Rio Grande do Norte Gabinete Civil Coordenadoria de Controle dos Atos Governamentais LEI COMPLEMENTAR Nº 418, DE 31 DE MARÇO DE 2010. Institui o Plano de Cargos e Remuneração para

Leia mais

EMENTA:, que dispõe sobre a criação e reestruturação dos

EMENTA:, que dispõe sobre a criação e reestruturação dos LEI Nº 2.314/24. EMENTA:, que dispõe sobre a criação e reestruturação dos cargos de provimento em comissão do quadro de pessoal da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, e dá outras

Leia mais

Prefeitura Municipal de Vitória Estado do Espírito Santo LEI Nº 6.709

Prefeitura Municipal de Vitória Estado do Espírito Santo LEI Nº 6.709 Prefeitura Municipal de Vitória Estado do Espírito Santo LEI Nº 6.709 Dispõe sobre a estrutura organizacional do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Vitória IPAMV, bem

Leia mais

A MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, ESTADO DE PERNAMBUCO

A MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, ESTADO DE PERNAMBUCO LEI Nº 1.924/2011. EMENTA: Dispõe sobre a criação e reestruturação dos cargos de provimento em comissão do quadro de pessoal da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, e dá outras providências.

Leia mais

LUIZ FRANCISCO SCHMIDT, Prefeito Municipal de Erechim, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de atribuições conferidas pela Lei Orgânica do Município:

LUIZ FRANCISCO SCHMIDT, Prefeito Municipal de Erechim, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de atribuições conferidas pela Lei Orgânica do Município: LEI Nº 3.156, DE 25 DE MAIO DE 1999. REESTRUTURA O QUADRO DE CARREIRA, CRIADO PELA LEI MUNICIPAL nº 2.197/89, COM POSTERIORES ALTERAÇÕES, CRIA EMPREGOS E CARGOS EM COMISSÃO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. LUIZ

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 044/18, DE 19 DE JUNHO DE 2018.

PROJETO DE LEI Nº 044/18, DE 19 DE JUNHO DE 2018. PROJETO DE LEI Nº 044/18, DE 19 DE JUNHO DE 28. Dispõe sobre alterações incidentes na Lei Complementar nº. 07/99, de 27 de setembro de 1999, com a criação de cargos no Quadro dos Cargos de Provimento Efetivo

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 050/18, DE 17 DE JULHO DE 2018.

PROJETO DE LEI Nº 050/18, DE 17 DE JULHO DE 2018. PROJETO DE LEI Nº 050/18, DE 17 DE JULHO DE 28. Dispõe sobre alterações incidentes na Lei Complementar nº. 07/99, de 27 de setembro de 1999, com a criação de cargos no Quadro dos Cargos de Provimento Efetivo

Leia mais

MUNICÍPIO DE CAICÓ / RN CNPJ Nº: / Av. Cel. Martiniano, 993 Centro LEI Nº 4.919, DE 26 DE DEZEMBRO DE 2016.

MUNICÍPIO DE CAICÓ / RN CNPJ Nº: / Av. Cel. Martiniano, 993 Centro LEI Nº 4.919, DE 26 DE DEZEMBRO DE 2016. MUNICÍPIO DE CAICÓ / RN CNPJ Nº: 08.096.570/0001-39 Av. Cel. Martiniano, 993 Centro LEI Nº 4.919, DE 26 DE DEZEMBRO DE 2016. EMENTA: Dispõe acerca dos cargos comissionados existentes no âmbito da Câmara

Leia mais

Câmara Municipal de Mirangaba

Câmara Municipal de Mirangaba 1 Câmara Municipal de Mirangaba www.diariooficialdosmunicipios.org/camara/mirangaba Suplemento Especial Diário Oficial dos Municípios N o 18.848 Decretos DECRETO N 03-A, DE 01 DE FEVEREIRO DE 2005. DECLARA

Leia mais

MUNICÍPIO DE VALENTE ESTADO DA BAHIA PODER LEGISLATIVO

MUNICÍPIO DE VALENTE ESTADO DA BAHIA PODER LEGISLATIVO AUTÓGRAFO DA LEI N.º 794/2019 A CÂMARA MUNICIPAL DE VALENTE, Estado da Bahia, Altera dispositivos da Lei nº 512, de 05 de julho de 2011, modificada pela Lei nº. 691, de 10 de junho de 2016, que dispõe

Leia mais

EDITAL DE RETIFICAÇAO N 002/2016. SEGUNDO TERMO ADITIVO - T RETIFICAÇAO AO EDITAL N 001/2016.

EDITAL DE RETIFICAÇAO N 002/2016. SEGUNDO TERMO ADITIVO - T RETIFICAÇAO AO EDITAL N 001/2016. CÂMARA MUNICIPAL DE PIRIPiRI Rua António Alves, 747 - Centro - Fone Fax (86) 3276-1706 64.260-000 - Piripirí - Piauí EDITAL DE RETIFICAÇAO N 002/2016. SEGUNDO TERMO ADITIVO - T RETIFICAÇAO AO EDITAL N

Leia mais

LEI MUNICIPAL Nº 99/2011.

LEI MUNICIPAL Nº 99/2011. LEI MUNICIPAL Nº 99/2011. Cria e Modifica a Estrutura dos Cargos e Salários dos Servidores da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto Bahia, e dá outras providências O Presidente da Câmara Municipal de

Leia mais

Coordenar, anualmente, a elaboração de proposta orçamentária e o gerenciamento da execução financeira relativos às ações de gestão de pessoas;

Coordenar, anualmente, a elaboração de proposta orçamentária e o gerenciamento da execução financeira relativos às ações de gestão de pessoas; A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal PROGEP é responsável pela valorização e desenvolvimento do servidor, mediante a proposição de políticas e diretrizes de pessoal articuladas com a missão

Leia mais

LEI MUNICIPALNº 1698/04, De 11 De Março De 2004.

LEI MUNICIPALNº 1698/04, De 11 De Março De 2004. LEI MUNICIPALNº 1698/04, De 11 De Março De 2004. Consolida e dispõe sobre cargos e funções nos serviços administrativos internos da câmara municipal de Itatiba do Sul. WOLMIR ÂNGELO DALL`AGNOL, Prefeito

Leia mais

PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº 01/201 7 CRESCER CONSULTORIAS

PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº 01/201 7 CRESCER CONSULTORIAS ANEXO VI DAS ATRIBUIÇÕES GERAIS DOS CARGOS PERFIL DE COMPETÊNCIAS E DESEMPENHO CARGO ANALISTA / FUNÇÃO ANALISTA DE COOPERATIVISMO E MONITORAMENTO Missão do Cargo: Desenvolver atividades técnicas e prestar

Leia mais

Prefeitura Municipal de Manhuaçu

Prefeitura Municipal de Manhuaçu Prefeitura Municipal de Manhuaçu Secretaria Municipal de Administração A Secretaria Municipal de Administração foi instituída através da LEI Nº. 2414/2003 que Dispõe sobre os princípios básicos, a organização

Leia mais

I PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA (Ij?^^ f ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL = = = H SELVÍRIA - MS

I PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA (Ij?^^ f ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL = = = H SELVÍRIA - MS I PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA (Ij?^^ f ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL = = = H SELVÍRIA - MS LEI COMPLEMENTAR N 920, de 12 de dezembro de 2013. "Dispõe sobre a criação de cargos efetivo e dá outras providências".

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 6, DE 30 DE JUNHO DE 2009

RESOLUÇÃO Nº 6, DE 30 DE JUNHO DE 2009 Revogado pela Resolução n. 9 de 29 de julho de 2011 RESOLUÇÃO Nº 6, DE 30 DE JUNHO DE 2009 Dispõe sobre a estrutura orgânica do Superior Tribunal de Justiça. O PRESIDENTE DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA,

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS NO ESTADO DO TOCANTINS CORE-TO ORGANOGRAMA

CONSELHO REGIONAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS NO ESTADO DO TOCANTINS CORE-TO ORGANOGRAMA ORGANOGRAMA Nota Explicativa do Organograma Plenária do Conselho Reunião dos conselheiros em exercício, para discursão das matérias constantes na ordem do dia e para assuntos gerais, reúne-se ordinariamente,

Leia mais

CRIA AS FUNÇÕES GRATIFICADAS DE CHEFE DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA, DIRETOR DE PATRIMÔNIO E DIRETOR DE GESTÃO EM SAÚDE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

CRIA AS FUNÇÕES GRATIFICADAS DE CHEFE DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA, DIRETOR DE PATRIMÔNIO E DIRETOR DE GESTÃO EM SAÚDE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. LEI MUNICIPAL N.º 4.123/2016 CRIA AS FUNÇÕES GRATIFICADAS DE CHEFE DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA, DIRETOR DE PATRIMÔNIO E DIRETOR DE GESTÃO EM SAÚDE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. RENATO GEMELLI BONADIMAN, Prefeito

Leia mais

EDITAL Nº 124, DE 30 DE AGOSTO DE 2016 CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TITULOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO RETIFICAÇÃO Nº 05

EDITAL Nº 124, DE 30 DE AGOSTO DE 2016 CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TITULOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO RETIFICAÇÃO Nº 05 EDITAL Nº 124, DE 30 DE AGOSTO DE 2016 CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TITULOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO RETIFICAÇÃO Nº 05 O EDITAL nº 124/2016 de 30 de Agosto de 2016 CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS

Leia mais

Prefeitura Municipal de Paulo Afonso publica:

Prefeitura Municipal de Paulo Afonso publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 2590 Prefeitura Municipal de publica: Publicação de Lei, Decretos, Portarias e Resoluções da Prefeitura Municipal de Bahia. Gestor - Luiz Barbosa de Deus / Secretário

Leia mais

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ASSESSORIA TÉCNICA

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ASSESSORIA TÉCNICA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ASSESSORIA TÉCNICA L E I Nº 6.689, DE 13 DE SETEMBRO DE 2004. Altera a Lei nº 6.064, de 25 de julho de 1997, que dispõe sobre a organização do Departamento de Trânsito do Estado

Leia mais

Rede de SIBRATEC de Centros de Inovação em Equipamentos Médicos, Odontológicos e Hospitalares. Posições de trabalho para a Rede EMOH

Rede de SIBRATEC de Centros de Inovação em Equipamentos Médicos, Odontológicos e Hospitalares. Posições de trabalho para a Rede EMOH Posições de trabalho para a Rede EMOH A Rede SIBRATEC de Equipamentos Médicos, Odontológicos e Hospitalares (Rede EMOH) tem abertas as seguintes posições: Técnico para assuntos administrativos (1, período

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº009/2013, de 02 de maio de 2013.

RESOLUÇÃO Nº009/2013, de 02 de maio de 2013. RESOLUÇÃO Nº009/2013, de 02 de maio de 2013. Estabelece atribuições administrativas, hierarquia, avaliação de eficiência, lotação e jornada de trabalho dos cargos do quadro de pessoal do CONSISA-VRT. SÉRGIO

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 389, DE 30 DE JUNHO DE 2009.

LEI COMPLEMENTAR Nº 389, DE 30 DE JUNHO DE 2009. Governo do Estado do Rio Grande do Norte Gabinete Civil Coordenadoria de Controle dos Atos Governamentais LEI COMPLEMENTAR Nº 389, DE 30 DE JUNHO DE 2009. Cria cargos públicos de provimento efetivo vinculados

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE 1 LEI COMPLEMENTAR Nº 167 De 02 de junho de 2015 Dispõe sobre a transformação de determinados cargos de provimento em comissão em função de confiança, e dá outras providências. CLEIDE APARECIDA BERTI GINATO,

Leia mais

O PREFEITO MUNICIPAL DE PETROLINA, ESTADO DE PERNAMBUCO, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono a seguinte Lei:

O PREFEITO MUNICIPAL DE PETROLINA, ESTADO DE PERNAMBUCO, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono a seguinte Lei: LEI Nº 2.564, DE 04 DE JULHO DE 2013. Dispõe sobre o reajuste salarial dos servidores municipais e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE PETROLINA, ESTADO DE PERNAMBUCO, faz saber que a Câmara

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 089/2013

LEI COMPLEMENTAR Nº 089/2013 LEI COMPLEMENTAR Nº 089/2013 DISPÕE SOBRE A REVISÃO GERAL ANUAL DA REMUNERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS EFETIVOS E COMISSIONADOS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E DA ENTIDADE AUTARQUICA DA ADMINISTRAÇÃO INDIRETA

Leia mais

ANEXO V. Atribuições dos empregos públicos da SANEBAVI

ANEXO V. Atribuições dos empregos públicos da SANEBAVI ANEXO V Atribuições dos empregos públicos da SANEBAVI DESCRITIVO RESUMIDO DAS ATRIBUIÇÕES I QUADRO PERMANENTE: DENOMINAÇÃO: RESUMO DAS ATRIBUIÇÕES: Advogado Compreende o emprego público que se destina

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica:

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1384 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 2.475 de 18 de Janeiro de 2017 - Dispõe sobre a nomeação dos membros do Conselho Municipal da Assistência Social para

Leia mais

LEI Nº Estabelece a criação da Secretaria Municipal da. Assistência Social, Cidadania, Habitação e Trabalho.

LEI Nº Estabelece a criação da Secretaria Municipal da. Assistência Social, Cidadania, Habitação e Trabalho. LEI Nº 2.071 Estabelece a criação da Secretaria Municipal da Assistência Social, Cidadania, Habitação e Trabalho. O Prefeito Municipal de Tapes/RS, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com

Leia mais

COMISSÃO INTEGRANTE DOS ASSISTENTES DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DO MUNÍCIPIO DE JUNDIAI.

COMISSÃO INTEGRANTE DOS ASSISTENTES DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DO MUNÍCIPIO DE JUNDIAI. Ofício nº 031/2017/SSPMJ Jundiaí, 02 de Fevereiro de 2017. Ilmo. Sr. Secretário Municipal de Administração e Gestão de Pessoas Secretário Municipal da Casa Civil SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO

Leia mais