A TRADIÇÃO RENOVA-SE. E EVOLUI

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A TRADIÇÃO RENOVA-SE. E EVOLUI"

Transcrição

1

2 A TRADIÇÃO RENOVA-SE. E EVOLUI A Saeco foi sempre pioneira nos mercados OCS e pequena Ho.Re.Ca. Actualmente, e graças à capacidade para se renovar de modo a atender às crescentes necessidades do consumo de café fora de casa, a empresa criou a Aulika e a Lirika, duas máquinas de café que representam a melhor expressão de evolução no mundo do OCS. A Aulika é a combinação perfeita de tradição, inovação, design e tecnologia, graças às sinergias entre a Saeco e a Philips. A Lirika é a nova máquina de entrada no segmento OCS bean-tocup, que garante facilidade de utilização e níveis de desempenho superiores, num look compacto e moderno.

3 CONCEBIDA PARA O VOSSO MUNDO. A Saeco responde continuamente às crescentes especificidades do consumo de café fora de casa com 2 linhas de máquinas que cumprem na totalidade as exigências dos consumidores. A necessidade de ser capaz de escolher diversos e diferentes tipos de bebida, incluindo bebidas à base de leite fresco, a facilidade de utilização em contexto self-service e a redução nos custos de manutenção, são apenas algumas das exigências a que a Saeco pretendeu dar resposta criando a Aulika e a Lirika. Estas duas linhas de produto foram especialmente concebidas para o sector B2B (Business-to-Business), tendo sido equipadas com sistemas revolucionários que permitem a preparação de bebidas à base de leite. Possuem um depósito de água de elevada capacidade, assim como o compartimento de café, num design compacto e inovador e com um software de gestão concebido especificamente para este mercado, permitindo um maior controlo dos consumos e créditos efectuados. A Aulika e a Lirika são máquinas certificadas para uma utilização profissional ( ), possuem uma classificação energética class A e estão de acordo com as directivas da FEA - Associação Suíça do Sector para equipamentos eléctricos para a casa e indústria.

4 OS MODELOS Aulika Top RI Aulika Top Aulika Mid Aulika Focus Lirika Plus Lirika Capacidades 1 kg café em grão 4 l água 40 borras 1 l tabuleiro apara-gotas Capacidades 1 kg café em grão 4 l água 40 borras 1 l tabuleiro apara-gotas Capacidades 1 kg café em grão 4 l água 18 borras 1 l tabuleiro apara-gotas Capacidades 350 gr café em grão 2,2 l água 18 borras 1 l tabuleiro apara-gotas Capacidades 500 gr café em grão 2,5 l água 15 borras 0,5 l tabuleiro apara-gotas Capacidades 500 gr café em grão 2,5 l água 15 borras 0,5 l tabuleiro apara-gotas One-Touch cappuccino 2 chávenas de café em simultâneo Água quente / tubo de vapor Dupla bomba, dupla caldeira One-Touch cappuccino 2 chávenas de café em simultâneo Água quente / tubo de vapor Dupla bomba, dupla caldeira Leite a partir da saída de vapor 2 chávenas de café em simultâneo Água quente / tubo de vapor Dupla bomba, dupla caldeira One-Touch cappuccino 2 chávenas de café em simultâneo Água quente / tubo de vapor Dupla bomba, dupla caldeira Leite a partir da saída de vapor 2 chávenas de café em simultâneo Água quente / tubo de vapor Monocircuito Leite a partir da saída de vapor 2 chávenas de café em simultâneo Água quente / tubo de vapor Monocircuito Pinless Wonder integrado Base para acessórios e com capacidade extra para borras Conexão de água à rede hídrica Mós cónicas em aço Pinless Wonder integrado Base para acessórios e com capacidade extra para borras Conexão de água à rede hídrica (opcional) Fechadura Mós cónicas em aço Siluro situado na saída de vapor Base para acessórios (opcional) Fechadura Mós cónicas em aço Pinless Wonder integrado Aquecedor de chávenas Opção para café moido Mós cónicas em aço Pannarello situado na saída de vapor Siluro (opcional) Mós em cerâmica Pannarello (opcional) Siluro (opcional) Mós em cerâmica

5 A Aulika é a combinação perfeita entre a estética e a performance profissional. Detentora de um design minimalista e atento a cada detalhe, tecnologicamente incomparável: duplo circuito hídrico, mós cónicas, com elevada capacidade dos depósitos de água e café (para os modelos Aulika Top e Mid). Todas estas características fazem desta a máquina perfeita para locais com consumos diários elevados. Todos os modelos Aulika permitem obter uma vasta gama de bebidas à base de café e de leite fresco, assim como água quente e vapor. O amplo ecrã gráfico permite a utilização de ícones e mensagens de texto em diferentes línguas. O interface está equipado com 8 teclas de selecção directa, o que facilita a utilização e programação da máquina. A estrutura do software foi concebida por níveis e por conteúdos, o que possibilita uma total personalização e controlo dos créditos/ consumos. As operações de limpeza e manutenção estão também facilitadas, uma vez que todos os principais componentes são facilmente removíveis. A versão Top integra uma base para acessórios, com capacidade extra para borras, e oferece a possibilidade de conexão directa à rede hídrica. Aulika é a gama Saeco dirigida aos mais exigentes profissionais do café fora de casa.

6 A REVOLUÇÃO PLUG AND PLAY. A Aulika está equipada com o sistema one touch, servindo automaticamente cappuccino ou leite macchiato, graças ao especial cappuccinatore de última geração Pinless Wonder. Pinless Wonder é um projecto que resulta da investigação desenvolvida pela Philips e aplicada aos produtos Saeco: este sistema, inserido na parte frontal da máquina, oferece as melhores e mais saborosas bebidas à base de leite fresco. A espuma do leite e a sua temperatura são perfeitos, quer em textura, quer em consistência e continuidade: estes são os dois factores essenciais que garantem a preparação de um excelente cappuccino e de um saboroso leite macchiato. A espuma do leite é sempre regular, evitando o efeito splash. A tecnologia patenteada Pinless Wonder é, também, menos sensível à ausência ou insuficiência de limpeza do cappuccinatore, mantendo a formação de uma espuma consistente, mesmo nas mais exigentes condições de funcionamento. Pinless Wonder está disponível apenas nas versões Aulika Top e Aulika Focus.

7 QUALIDADE SUPERIOR. A Saeco busca continuamente alcançar a satisfação total para os amantes de bebidas com café. A qualidade da bebida na chávena é constantemente controlada e monotorizada. Por este motivo, as várias fases de produção dos modelos Aulika Top e Focus são submetidas a testes e amostras contínuas, de forma a garantir que o produto final é efectivamente o melhor. O controlo é efectuado até ao final da linha de montagem, antes de ser embalado, pela nossa equipa de especialistas em café. Mas a busca pela perfeição não termina aqui: a Saeco recorre regularmente aos profissionais do Centro Studi Assaggiatori, a mais avançada unidade de análise sensorial em Itália, para testar os produtos servidos pelas principais máquinas seguindo um rigoroso protocolo de referência. Os resultados são uníssonos: a Saeco é reconhecida pela qualidade dos seus produtos, especialmente pelo café com leite servido pelas suas máquinas, graças à harmoniosa relação entre a temperatura e a consistência da espuma do leite que resulta na emulsão perfeita. Estes resultados são um tributo à excelência das máquinas Saeco, garantindo a melhor qualidade do produto.

8 AULIKA. VISTA AO PORMENOR. amovível e lavável Mós cónicas em aço Design estilizado com acabamentos em aço inoxidável (versões Top / Mid) Display gráfico com ícones e mensagens de texto Interface profissional fácil de usar Base para acessórios e capacidade extra para borras de café (versão Top) Grupo de café extraível e lavável 2 circuitos 2 bombas Água quente / tubo de vapor Altura da chávena ajustável (3 posições)

9 A Lirika é uma máquina extremamente simples, compacta e de grande desempenho, ideal para as pequenas empresas e para locais de reduzida dimensão em contexto Ho.Re.Ca. Possui um design moderno e actual, elevada capacidade dos depósitos de água e café e é incrivelmente fácil de usar. O amplo ecrã mostra ícones e mensagens de texto intuitivas, permitindo que o utilizador seleccione as opções café curto ou café longo e água quente ou vapor, através de uma lança independente. A Lirika representa o melhor do know-how Saeco, com uma qualidade extrema e num formato compacto: sistema de préinfusão, classificação energética classe A, mós em cerâmica e grupo de café amovível (com ajuste do aroma na versão Plus) para facilitar as operações de limpeza e manutenção. A versão Lirika Plus, graças ao pannarello, permite preparar cappuccinos ou café com leite particularmente cremosos e deliciosos.

10 A SIMPLICIDADE ENCONTRA A QUALIDADE. A Lirika está equipada com um interface profissional intuitivo e fácil de usar. Possui um ecrã matriz com mensagens claras produzidas através de ícones e cores. Esta máquina utiliza o código de cores tipo semáforo: verde significa ok, amarelo é utilizado para mensagens de aviso ou para mostrar as operações em curso, vermelho significa estado de alerta ou para reiniciar o equipamento Além disso, a máquina mostra sempre uma barra de evolução da tarefa em curso, para que o utilizador tenha conhecimento do estado de processamento do seu pedido.

11 LIRIKA. VISTA AO PORMENOR. Altura da chávena ajustável (2 posições) Ajuste do aroma de café (versão Plus) Display gráfico com ícones de 3 cores Interface profissional fácil de usar Pannarello Grupo de café extraível e lavável Acabamentos em aço inoxidável muito estreito (apenas com 21,5 cm largura)

12 DADOS TÉCNICOS Aulika Top RI Aulika Top Aulika Mid Características estruturais Dimensões (l x h x p) 334 x 574 x 452 mm 334 x 574 x 452 mm 334 x 455 x 452 mm Peso 23 kg 22 kg 16 kg Cor silver / black silver / black black Base para capacidade extra borras de café de série* (metal / ABS silver) de série* (metal / ABS silver) não Gaveta de acessórios integrada na base de série de série não Características eléctricas Alimentação eléctrica V/50-60 Hz V/50-60 Hz 230 V/50 Hz Potência absorvida 1400 W 1400 W 1400 W Características hidráulicas Sistema hídrico 2 circuitos (dupla bomba + dupla caldeira) 2 circuitos (dupla bomba + dupla caldeira) 2 circuitos (dupla bomba + dupla caldeira) Tubo de vapor / água quente independente independente independente Conexões hídrica Alimentação hídrica Depósito independente e ligação à rede hídrica Depósito independente Depósito independente Conexão à rede hídrica di serie - 3/4 kit opcional (com kit para rede hídrica) não Capacidades Contentor café em grão 1 kg 1 kg 1 kg Contentor água 4 l, removível 4 l, removível 4 l, removível Capacidade borras de café Outras Características Pinless Wonder, completamente automático e inserido na parte frontal da máquina Pinless Wonder, completamente automático e inserido na parte frontal da máquina Siluro a partir do tubo de vapor Moinho de café com mós cónicas em aço com mós cónicas em aço com mós cónicas em aço Regulação do moinho manual, 8 níveis manual, 8 níveis manual, 8 níveis Ajuste do aroma de café manual, de 6 a 10 gr em 6 passos manual, de 6 a 10 gr em 6 passos manual, de 6 a 10 gr em 6 passos Pré-infusão electrónica sim sim sim Distribuição simultânea de 2 chávenas de café sim sim sim Ajuste da altura da chávena sim ( mm) sim ( mm) sim ( mm) Possibilidade de utilizar copos para latte macchiato (14 cm) sim, com o distribuidor na posição retraída sim, com o distribuidor na posição retraída sim, com o distribuidor na posição retraída Interface Display gráfico com ícones e mensagens de texto sim sim sim One touch cappuccino / latte macchiato sim sim não Aulika Focus Lirika Plus Lirika Características estruturais Dimensões (l x h x p) 334 x 380 x 452 mm 215 x 381 x 430 mm 215 x 381 x 430 mm Peso 15 kg 7 kg 7 kg Cor full silver silver / black black Base para capacidade extra borras de café não não não Gaveta de acessórios integrada na base não não não Características eléctricas Alimentação eléctrica 230 V/50 Hz 230 V/50 Hz 230 V/50 Hz Potência absorvida 1400 W 1850 W 1850 W Características hidráulicas Sistema hídrico 2 circuitos (dupla bomba + dupla caldeira) monocircuito monocircuito Tubo de vapor / água quente independente com pannarello independente Conexões hídrica Alimentação hídrica Depósito independente Depósito independente Depósito independente Conexão à rede hídrica não não não Capacidades Contentor café em grão 350 gr 500 gr 500 gr Contentor água 2,2 l, removível 2,5 l, removível 2,5 l, removível Capacidade borras de café Outras Características Pinless Wonder, completamente automático Siluro opcional Siluro opcional e inserido na parte frontal da máquina Moinho de café com mós cónicas em aço com mós em cerâmica com mós em cerâmica Regulação do moinho manual, 8 níveis sim sim Ajuste do aroma de café manual, de 6 a 10 gr em 6 passos sim (fraco 6,5, médio 8, forte 10) aroma fixo Pré-infusão electrónica sim sim sim Distribuição simultânea de 2 chávenas de café sim sim sim Ajuste da altura da chávena sim ( mm) sim ( mm) sim ( mm) Possibilidade de utilizar copos para latte macchiato (14 cm) sim, com o distribuidor na posição retraída sim sim Interface Display gráfico com ícones sim (com ícones e mensagem de texto) One touch cappuccino / latte macchiato sim não não sim sim Certificação Homolgação profissional de acordo com a normativa *Fornecido separadamente; instalação a cargo do operador. sim sim sim Certificação Homolgação profissional de acordo com a normativa sim sim sim

13 ACESSÓRIOS Astra Milk Cooler Frigorífico Astra com compressor para manter o leite fresco, com capacidade para 4 litros. Pode ser combinado com os modelos Aulika (excepto versão Focus) e Lirika. Dados técnicos Dimensões (l x h x p) Peso Alimentação Potência absorvida Capacidade Unidade de refrigeração 225 x 340 x 467 mm 11 kg V/50-60 Hz 96 W 4 l compressor Milk Cooler para conservar o leite, com capacidade para 1 litro. O arrefecimento é gerado por um sistema Peltier de refrigeração sem CFCs. Dados técnicos Dimensões (l x h x p) Peso Alimentação Potência absorvida Capacidade 150 x 215 x 190 mm 1,7 kg V/50-60 Hz 20 W 1 l

14 ACESSÓRIOS Base Aulika Mid Siluro Lirika Base em metal pintado e ABS em preto mate, na mesma linha da família Aulika Mid, com 2 compartimentos para açúcar, paletinas, etc. Recomendamos a sua utilização no caso de estarem instalados o refrigerador Astra ou Milk Cooler. O cappuccinatore Siluro, em aço inoxidável, é montado na lança de vapor para emulsionar e produzir creme em cappuccinos e bebidas com leite. Também pode ser utilizado em combinação com o Milk Cooler.

15 SOLUÇÕES QUE VÃO DE ENCONTRO ÀS SUAS EXPECTATIVAS. A Saeco tem vindo a desenvolver ao longo de vários anos parcerias com importantes players do mundo do café fora de casa. A preocupação da empresa em atender constantemente às necessidades do mercado e dos consumidores, conduziu ao desenvolvimento de soluções personalizadas. Soluções essas que são desenvolvidas tanto nas fases de desenvolvimento e vendas, como no quotidiano, e que se devem em grande parte ao sólido serviço pós-venda. A Saeco possui ainda um equipa dedicada, colocando diariamente à disposição dos clientes ferramentas de apoio e suporte on-line e off-line, que permitem obter toda a informação necessária, no que respeita a informações de suporte técnico, peças de reposição e acessórios. Saeco, o seu parceiro ideal.

16 De acordo com a sua política de desenvolvimento contínuo do produto, a Saeco vending reserva-se ao direito de proceder às alterações necessárias.

17 ITA /13

QUEREMOS GARANTIR O VOSSO PRIMEIRO DESEJO: A MELHOR QUALIDADE AO ALCANCE DE UM TOQUE

QUEREMOS GARANTIR O VOSSO PRIMEIRO DESEJO: A MELHOR QUALIDADE AO ALCANCE DE UM TOQUE QUEREMOS GARANTIR O VOSSO PRIMEIRO DESEJO: A MELHOR QUALIDADE AO ALCANCE DE UM TOQUE Nextage é a linha de máquinas profissionais totalmente automáticas e de fácil utilização que combina tecnologia de vanguarda

Leia mais

OPERAÇÃO VENDAS. Conheça os dados técnicos de nossos equipamentos e imprima se quiser

OPERAÇÃO VENDAS. Conheça os dados técnicos de nossos equipamentos e imprima se quiser Confira nossas máquinas para café expresso, refrigerante, snack entre outras, importadas da Italia, Espanha e Estados Unidos com a mais avançada tecnologia para poder satisfazer as necessidades de cada

Leia mais

A TRADIÇÃO RENOVA-SE. E EVOLUI.

A TRADIÇÃO RENOVA-SE. E EVOLUI. A TRADIÇÃO RENOVA-SE. E EVOLUI. A Saeco foi sempre pioneira no mercado OCS e pequena Ho.Re.Ca. Atualmente, e graças à capacidade para se renovar de modo a atender às crecentes necessidades de consumo de

Leia mais

O melhor para o seu dia! CAFÉ EM GRÃOS MÁQUINAS ESPRESSO VENDA/LOCAÇÃO ASSISTÊNCIA AUTORIZADA

O melhor para o seu dia! CAFÉ EM GRÃOS MÁQUINAS ESPRESSO VENDA/LOCAÇÃO ASSISTÊNCIA AUTORIZADA O melhor para o seu dia! CAFÉ EM GRÃOS MÁQUINAS ESPRESSO VENDA/LOCAÇÃO ASSISTÊNCIA AUTORIZADA CLASSIFICAÇÃO DE QUALIDADE DO CAFÉ NOSSOS CAFÉS GRÃOS GOURMET O Café Aroma Gourmet é elaborado apenas com grãos

Leia mais

ESQUENTADORES SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE

ESQUENTADORES SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE ESQUENTADORES Sensor Compacto SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE Sensor Compacto O novo grau de exigência Tecnologia, conforto e poupança Há um novo grau de exigência na gama de esquentadores Vulcano: o Sensor Compacto.

Leia mais

ESQUENTADORES SENSOR ATMOSFÉRICO

ESQUENTADORES SENSOR ATMOSFÉRICO ESQUENTADORES SENSOR ATMOSFÉRICO SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE SENSOR ATMOSFÉRICO Controlo total da temperatura. Conforto e Ecologia O esquentador Sensor Atmosférico é uma grande evolução para o seu conforto.

Leia mais

EDS - EDC. Instalações de tratamento de óleo dieléctrico a vácuo

EDS - EDC. Instalações de tratamento de óleo dieléctrico a vácuo EDS - EDC Instalações de tratamento de óleo dieléctrico a vácuo EDS - EDC Instalações de tratamento de óleo dieléctrico a vácuo Desde há mais de 0 anos, a TELSTAR fabrica e distribui máquinas de tratamento

Leia mais

Termoseladora Automática

Termoseladora Automática Termoseladora Automática O sistema de termoselagem O sistema de termoselagem Enterpack oferece uma ampla gama de soluções de selagem para uma grande variedade de produtores da indústria alimentar. Este

Leia mais

CONFORTO EM ÁGUA QUENTE

CONFORTO EM ÁGUA QUENTE CONFORTO EM ÁGUA QUENTE 2 TERMOACUMULADORES ELÉCTRICOS Rigorosamente testado A fiabilidade dos termoacumuladores da Gorenje é garantida pelo controlo rigoroso de qualidade: % Testado sobre pressão; % Testado

Leia mais

Altifalante de tecto de grande cobertura LC4 Mais compacto. Maior efeito.

Altifalante de tecto de grande cobertura LC4 Mais compacto. Maior efeito. Altifalante de tecto de grande cobertura LC4 Mais compacto. Maior efeito. 2 Altifalante de tecto de grande cobertura LC4 Compacto e de qualidade e cobertura incomparáveis O enorme ângulo de abertura líder

Leia mais

Saeco, para amantes de café. Como nós.

Saeco, para amantes de café. Como nós. LINHA PROFISSIONAL Saeco, para amantes de café. Como nós. Saeco oferece sempre novas emoções aos amantes de café, em qualquer altura e em qualquer lugar. Saeco. Crafted by Coffee Lovers. HISTÓRIA A Saeco

Leia mais

Montepio, Portugal. Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade

Montepio, Portugal. Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade Montepio, Portugal Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade A qualidade e fiabilidade dos recirculadores Vertera foram determinantes na

Leia mais

... Altamente eficiente. Fatiadora totalmente automática A 510 da Bizerba com balança integrada

... Altamente eficiente. Fatiadora totalmente automática A 510 da Bizerba com balança integrada ... Altamente eficiente Fatiadora totalmente automática A 510 da Bizerba com balança integrada A nova fatiadora totalmente automática A 510, combina apresentações apelativas de porções de produtos fatiados

Leia mais

Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT

Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT S T E R T I L S u p e r i o r s o l u t i o n s b y q u a l i t y p e o p l e Superior solutions by quality people O Stertil

Leia mais

N.º Ref. 8-64500012 Leitor de RPM de encaixe, liga-se à tomada de diagnóstico (bateria opcional)

N.º Ref. 8-64500012 Leitor de RPM de encaixe, liga-se à tomada de diagnóstico (bateria opcional) Conta-Rotações N.º Ref. 8-63500003 Leitor de RPM alimentado com bateria N.º Ref. 8-64500012 Leitor de RPM de encaixe, liga-se à tomada de diagnóstico (bateria opcional) Sensores de Temperatura de Óleo

Leia mais

Thermo Scientific Refrigeradores e Freezers para Laboratório da série GP. suas amostras. nossa obsessão

Thermo Scientific Refrigeradores e Freezers para Laboratório da série GP. suas amostras. nossa obsessão Refrigeradores e Freezers para Laboratório da série GP suas amostras nossa obsessão Apresentação dos Refrigeradores e Freezers da série GP da Thermo Scientific Nossa linha completa de refrigeradores e

Leia mais

Um sistema bem dimensionado permite poupar, em média, 70% a 80% da energia necessária para o aquecimento de água que usamos em casa.

Um sistema bem dimensionado permite poupar, em média, 70% a 80% da energia necessária para o aquecimento de água que usamos em casa. Mais Questões Isildo M. C. Benta, Assistência Técnica Certificada de Sistemas Solares Quanto poupo se instalar um painel solar térmico? Um sistema bem dimensionado permite poupar, em média, 70% a 80% da

Leia mais

Sivacon S4. Segurança na sua forma mais elegante: O painel de distribuição de energia para baixa tensão que determina novos padrões.

Sivacon S4. Segurança na sua forma mais elegante: O painel de distribuição de energia para baixa tensão que determina novos padrões. Segurança na sua forma mais elegante: O painel de distribuição de energia para baixa tensão que determina novos padrões. Sivacon S4 Tudo perfeito devido à distribuição de energia de baixa tensão da Siemens.

Leia mais

VarioSynergic 3400 / 4000 / 5000 VarioSynergic 3400-2 / 4000-2 / 5000-2. Soldadura MIG/MAG PERFEIÇÃO EM SOLDADURA

VarioSynergic 3400 / 4000 / 5000 VarioSynergic 3400-2 / 4000-2 / 5000-2. Soldadura MIG/MAG PERFEIÇÃO EM SOLDADURA VarioSynergic 3400 / 4000 / 5000 VarioSynergic 3400-2 / 4000-2 / 5000-2 Soldadura MIG/MAG PERFEIÇÃO EM SOLDADURA Elevado desempenho com todo o conforto GENERALIDADES CAMPO DE APLICAÇÃO Contém todo o equipamento

Leia mais

Albaenergy Solutions, Lda. Ar Condicionado

Albaenergy Solutions, Lda. Ar Condicionado Ar Condicionado Recorrendo à movimentação do ar estes equipamentos permitem, num curto espaço de tempo, climatizar um determinado espaço. Com estes sistemas podemos aquecer ou arrefecer o ambiente por

Leia mais

BOMBAS DE CALOR DE ÁGUA QUENTE SANITÁRIA. Conforto, Economia e Avançada Tecnologia.

BOMBAS DE CALOR DE ÁGUA QUENTE SANITÁRIA. Conforto, Economia e Avançada Tecnologia. BOMBAS DE CALOR DE ÁGUA QUENTE SANITÁRIA Conforto, Economia e Avançada Tecnologia. OCHSNER PRODUÇÃO DE ÁGUA QUENTE Benefícios convincentes Records de Eficiência Confirmados COP Auditado mais elevado de

Leia mais

www.aluline.pt alulineportugal@sapo.pt

www.aluline.pt alulineportugal@sapo.pt Limpeza Perfeita com GreaseClean Limpeza profunda com o novo removedor de Carbono GreaseClean que remove a acumulação de carbono e gorduras incrustadas em toda a loiça grossa tachos, tabuleiros de forno,

Leia mais

SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE

SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE Bombas de Calor para A.Q.S. AQUAECO SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE Índice Bombas de Calor para A.Q.S. Uma tecnologia de futuro Sistema eficiente de aquecimento de águas 03 Serviços de Apoio ao Cliente 04 Bomba

Leia mais

8.1 Verificações Prévias 11 8.2 Instalação da válvula 13

8.1 Verificações Prévias 11 8.2 Instalação da válvula 13 MÁQUINA DE ALTA FREQÜÊNCIA FREQUENCY 3 ÍNDICE 1. Apresentação 03 2. Introdução 04 3. Características Técnicas 05 4. Inspeção de Recebimento 06 5. Transporte 08 6. Abrindo a Embalagem 09 7. Identificação

Leia mais

Estágio 3 Assentamento Final/Depuração. Estágio 1 Assentamento Primário. Estágio 2 Aeração/Oxigenação

Estágio 3 Assentamento Final/Depuração. Estágio 1 Assentamento Primário. Estágio 2 Aeração/Oxigenação A unidade Tricel é um sistema completo de tratamento de águas residuais domésticas, com base em processos de filtragem aerada submersos. Essa tecnologia, que utiliza a experiência da Tricel em sistemas

Leia mais

Água. Quente. Grátis. A nova geração de soluções solares compactas e com um design único

Água. Quente. Grátis. A nova geração de soluções solares compactas e com um design único Água. Quente. Grátis. A nova geração de soluções solares compactas e com um design único Água. Quente. Grátis. A visão da Solcrafte uma visão com futuro. Os recursos energéticos fósseis tornam-se cada

Leia mais

Código: CHCB.PI..EST.01 Edição: 1 Revisão: 0 Páginas:1 de 12. 1. Objectivo. 2. Aplicação

Código: CHCB.PI..EST.01 Edição: 1 Revisão: 0 Páginas:1 de 12. 1. Objectivo. 2. Aplicação Código: CHCB.PI..EST.01 Edição: 1 Revisão: 0 Páginas:1 de 12 1. Objectivo o Estabelecer normas para o processamento dos dispositivos médicos, baseadas em padrões de qualidade. o Estabelecer condições de

Leia mais

Galla. > GallaD 32 [Dupla face] > Galla 22. O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up.

Galla. > GallaD 32 [Dupla face] > Galla 22. O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Galla Simplicidade e Funcionalidade O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado, MDF Lacado ou em aço inoxidável com espessuras

Leia mais

COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO DE INJECÇÃO DE ÓLEO. GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50 hp)

COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO DE INJECÇÃO DE ÓLEO. GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50 hp) COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO DE INJECÇÃO DE ÓLEO GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50 hp) O NOVO COMPRESSOR REVOLUCIONÁRIO DA ATLAS COPCO Com o seu inovador design vertical, o compressor GA 7-37 VSD+ da Atlas

Leia mais

PLUG-IN CASE FRILUX. Dezembro 2013

PLUG-IN CASE FRILUX. Dezembro 2013 PLUG-IN CASE FRILUX Dezembro 2013 MERCADO EM CRESCIMENTO O crescimento nas vendas dos segmentos de ar-condicionado, refrigeração, ventilação e aquecimento solar (mercado de refrigeração) está sendo impulsionado

Leia mais

Oilon ChillHeat. Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento

Oilon ChillHeat. Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento Oilon ChillHeat Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento As bombas de calor oferecem energia econômica e ecologicamente correta Calor residual de baixa temperatura contém energia valiosa A indústria

Leia mais

LAVA-LOUÇAS. O lava-louças que vai querer levar para todo o lado...

LAVA-LOUÇAS. O lava-louças que vai querer levar para todo o lado... LAVA-LOUÇAS O lava-louças que vai querer levar para todo o lado... SÉRIES ESPECIAIS 172 SÉRIES VIDRO 174 INOX DE ENCASTRAR 175 INOX SOB-TAMPO 187 INOX DE POUSAR 193 TEGRANITO 194 LAVA-LOUÇSAS LL Teka LAVA-LOUÇAS

Leia mais

Espresso 3000 - Cod. M0S04159 - Edizione 1H10

Espresso 3000 - Cod. M0S04159 - Edizione 1H10 10 2 3 6 4 5 15 8 7 9 14 16 11 12 1 13 18 17 19 20 Espresso 3000 - Cod. M0S04159 - Edizione 1H10 PORTOGUÊS Espresso 3000 1) Interruptor geral 2) Luz de aviso de funcionamento ON: máquina ligada 3) Luz

Leia mais

Parcerias com selo de excelência

Parcerias com selo de excelência Parcerias com selo de excelência I. Apresentação do Grupo Promor II. Rações III. Produção Animal IV. Indústria de Carnes V. Selecção Genética Parcerias com selo de excelência I. Apresentação do Grupo

Leia mais

A escolha. natural DAIKIN ALTHERMA BOMBA DE CALOR DE BAIXA TEMPERATURA AQUECIMENTO, ARREFECIMENTO E ÁGUA QUENTE SANITÁRIA

A escolha. natural DAIKIN ALTHERMA BOMBA DE CALOR DE BAIXA TEMPERATURA AQUECIMENTO, ARREFECIMENTO E ÁGUA QUENTE SANITÁRIA A escolha natural DAIKIN ALTHERMA BOMBA DE CALOR DE BAIXA TEMPERATURA AQUECIMENTO, ARREFECIMENTO E ÁGUA QUENTE SANITÁRIA 2 A escolha natural 3 em1: aquecimento, arrefecimento e água quente sanitária O

Leia mais

L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology

L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo Intelligent Air Technology L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo O principal objectivo do desenvolvimento dos compressores de parafuso

Leia mais

Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento

Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento É hora de renovar O mercado de retrofit tem crescido exponencialmente nos últimos anos. Novas regulamentações

Leia mais

SFS intec programa Easy 3D

SFS intec programa Easy 3D SFS intec programa Easy 3D Ao longo dos anos, a atenção constante às nova tendências de mercado, assim como o foco da SFS Intec nos usuários finais levaram-nos a desenvolver uma vasta gama de dobradiças

Leia mais

Coluna de Elevação Hidráulica

Coluna de Elevação Hidráulica Coluna de Elevação Hidráulica Manual de Instruções SPOT JET Serviços de Manutenção Industrial, Sociedade Unipessoal, Lda. Rua D. Luís de Noronha 22, 4 Dto. 1050-072 Lisboa Portugal Tel / Fax. (+351) 217

Leia mais

Damos valor à sua energia

Damos valor à sua energia Damos valor à sua energia Invista em energias renováveis e eficiência energética e comece a poupar naturalmente. Energia O futuro do planeta está cada vez mais nas nossas mãos e a forma como obtemos e

Leia mais

MACACO DE TEN- SAR MONOFILAR AUTOMÁTICO

MACACO DE TEN- SAR MONOFILAR AUTOMÁTICO B E T Ã O P R É - E S F O R Ç A D O T E C N O L O G I A MACACO DE TEN- SAR MONOFILAR AUTOMÁTICO Versão de quatro mangueiras hidráulicas pt PAUL-Info B 131.14/21 L I D E R A N Ç A M U N D I A L Mais de

Leia mais

Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD Catálogo de Materiais e Serviços - CATMAS SISTEMA ANTIFURTOS

Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD Catálogo de Materiais e Serviços - CATMAS SISTEMA ANTIFURTOS SISTEMA ANTIFURTOS SISTEMA DE DETECÇÃO E IDENTIFICAÇÃO RFID Conjunto composto por 2 antenas com altura mínima de 1,75m, com acabamento transparente e várias configurações de cores do sinal luminoso do

Leia mais

Criatividade na recolha selectiva

Criatividade na recolha selectiva O TRIO PERSONALIZADO Criatividade na recolha selectiva M11 Os Ecomódulos sobreponíveis e acopláveis concebidos para a colocação de baldes e/ou sacos de lixo. Permitem criar qualquer combinação imaginável,

Leia mais

Compressores de Parafuso 2,2-7,5 kw

Compressores de Parafuso 2,2-7,5 kw INDUSTRIALS GROUP Compressores de Parafuso 2,2-7,5 kw KA - KA Plus Inteligentes e confiáveis CHAMPION TECNOLOGIA DO AR COMPRIMIDO KA - KA Plus Nova série tecnologicamente avançada graças a um processo

Leia mais

Fundada em 1931 na Suiça, a JURA está hoje presente em mais de 50 países.

Fundada em 1931 na Suiça, a JURA está hoje presente em mais de 50 países. Fundada em 1931 na Suiça, a JURA está hoje presente em mais de 50 países. No início da década de 90, ela passou a dedicar-se exclusivamente na fabricação de máquinas de café, contribuindo decisivamente

Leia mais

Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES

Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES A SOLUÇÃO DE IMPRESSÃO EM TÊXTIL COMPLETA Desde o hardware e a tinta aos suportes de impressão e

Leia mais

Proposta para construção do Parque Radical

Proposta para construção do Parque Radical Proposta para construção do Parque Radical A Academia dos Patins É uma entidade com larga experiência na organização de eventos e projectos na área dos Desportos Radicais urbanos, bem como no desenvolvimento

Leia mais

Adesivos e Fitas Adesivas Industriais 3M 3M VHB. fitas de montagem. permanente. Alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras

Adesivos e Fitas Adesivas Industriais 3M 3M VHB. fitas de montagem. permanente. Alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras Adesivos e Fitas Adesivas Industriais 3M 3M VHB fitas de montagem permanente Alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras Pode uma fita substituir realmente sistemas de fixação mecânica? Sim.

Leia mais

Dekor. O modelo DEKOR foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up.

Dekor. O modelo DEKOR foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Sobrio e Linhas Arredondadas O modelo DEKOR foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado, MDF Lacado ou em aço inoxidável com espessuras

Leia mais

Sistema de conexão VOSSForm SQR / VOSSForm SQR VA. Segurança Qualidade Rentabilidade

Sistema de conexão VOSSForm SQR / VOSSForm SQR VA. Segurança Qualidade Rentabilidade Sistema de conexão VOSSForm SQR / VOSSForm SQR VA Segurança Qualidade Rentabilidade Informação sobre o produto conexão pelo sistema VOSSForm SQR As exigências essenciais para conexões hidráulicas podem

Leia mais

PK 100002. Lifetime excellence. geometria perfeita de movimentos E

PK 100002. Lifetime excellence. geometria perfeita de movimentos E PK 100002 Lifetime excellence geometria perfeita de movimentos E PRECISÃO EM GRANDES ALTURAS. O GUINDASTE QUE ESTABELECEU UM NOVO PADRÃO EM SUA CATEGORIA 1 lifetime excellence OS GUINDASTES ARTICULADOS

Leia mais

Ampla gama de bebidas Todas as possibilidades resultam da combinação de diferentes mesclas de café, leite fresco e chocolate.

Ampla gama de bebidas Todas as possibilidades resultam da combinação de diferentes mesclas de café, leite fresco e chocolate. OS MODELOS Nextage Master Top Nextage Master Duo Nextage Master Standard Nextage Master Horeca Gama completa de bebidas Ampla gama de bebidas Ampla gama de bebidas Ampla gama de bebidas Todas as possibilidades

Leia mais

Máquinas de café totalmente automáticas, Nespresso e Linha Porsche Design

Máquinas de café totalmente automáticas, Nespresso e Linha Porsche Design anos de Garantia* 2*nos termos da lei em vigor Máquinas de café totalmente automáticas, Nespresso e Linha Porsche Design 2007 O Futuro está aqui. s O Mundo perfeito do café... O melhor café merece uma

Leia mais

ARREFECIMENTO POR SUPERFÍCIES RADIANTES PRODUTOS E ACESSÓRIOS. www.rehau.com. Construção Automóvel Indústria

ARREFECIMENTO POR SUPERFÍCIES RADIANTES PRODUTOS E ACESSÓRIOS. www.rehau.com. Construção Automóvel Indústria ARREFECIMENTO POR SUPERFÍCIES RADIANTES PRODUTOS E ACESSÓRIOS www.rehau.com Construção Automóvel Indústria ARREFECIMENTO POR SUPERFÍCIES RADIANTES UMA GRANDE INOVAÇÃO PARA O MÁXIMO CONFORTO GAMA DE PRODUTOS

Leia mais

veneza Armário de automação IP 55

veneza Armário de automação IP 55 Armário de automação IP 55 Armário de automação IP 55 veneza A solução flexível para compor A oferta da Hager acaba de ser ampliada com a nova série veneza, a solução ideal para realizar armários de automação,

Leia mais

Transair, redes de ar comprimido inteligentes Apresentação

Transair, redes de ar comprimido inteligentes Apresentação Transair, redes de ar comprimido inteligentes Apresentação Transair, uma gama Legris Líder nas tecnologias de conexão, a Legris concebe, fabrica e comercializa sistemas inovadores de ligação instantânea

Leia mais

SOLUÇÕES INOVADORAS INTRODUÇÃO ABER, empresa fundada na Maia (Porto - Portugal) em 1972, oferece uma vasta gama de equipamentos direccionados ao sector óleo-hidráulico e sistemas de elevação. Actualmente,

Leia mais

Português. REA, creative solutions.

Português. REA, creative solutions. Português L A Z E R G A M A D E P R O D U T O S REA, creative solutions. REA, SOLUÇÕES CRIATIVAS A solução Os sistemas de armazenamento em plástico REA têm para lhe oferecer uma ampla gama de produtos

Leia mais

Calandra de 4 Rolos modelo VRM

Calandra de 4 Rolos modelo VRM Calandra de 4 Rolos modelo VRM Sumário Construção de Máquinas é nossa Profissão com Criatividade e Paixão. Nós da HAEUSLER 3 Calandra de 4 Rolos 4 Particularidades da Calandra de 4 Rolos HAEUSLER Modelo

Leia mais

O CAFÉ EXPRESSO MAIS CONSUMIDO NO MUNDO

O CAFÉ EXPRESSO MAIS CONSUMIDO NO MUNDO O CAFÉ EXPRESSO MAIS CONSUMIDO NO MUNDO CAFÉ EXPRESSO SEGAFREDO ZANETTI A paixão pelo café e o rigoroso padrão de qualidade, desde o cultivo dos grãos, a seleção, o preparo da mistura, a torra, o empacotamento

Leia mais

NEW HOLLAND 7OOTL 73OTL 74OTL 75OTL 76OTL

NEW HOLLAND 7OOTL 73OTL 74OTL 75OTL 76OTL NEW HOLLAND 7OOTL 73OTL 74OTL 75OTL 76OTL 2 3 CONCEBIDOS ESPECIFICAMENTE A PENSAR NA ADAPTAÇÃO PERFEITA CONCEBIDOS ESPECIFICAMENTE A PENSAR NA ADAPTAÇÃO PERFEITA Desenvolvidos com base nas necessidades

Leia mais

Seleção do método de codificação correto para os códigos de barras em caixas, pacotes e embalagens termorretráteis

Seleção do método de codificação correto para os códigos de barras em caixas, pacotes e embalagens termorretráteis Nota Técnica Seleção do método de codificação correto para os códigos de barras em caixas, pacotes e embalagens termorretráteis O seu guia para viabilizar resultados ideais envolvendo códigos de barras

Leia mais

Manual do Utilizador

Manual do Utilizador Manual do Utilizador TABLET PARA O SETOR DA RESTAURAÇÃO SDILAB Investigação e Desenvolvimento de Software, Lda. Parque Industrial de Celeirós - 1ª Fase, Lote C 4705 Celeirós Braga, Portugal +351 253 678

Leia mais

NEW HOLLAND BB9OOO BB9O8O

NEW HOLLAND BB9OOO BB9O8O NEW HOLLAND BB9OOO BB9O8O 2 3 LIDERANÇA MUNDIAL NÃO É MERA COINCIDÊNCIA. Com parceiros do setor, a New Holland foi responsável por algumas das principais inovações e lançamentos que garantiram a ela a

Leia mais

Projecto de SCIE e medidas de autoprotecção em lares de idosos e edifícios hospitalares

Projecto de SCIE e medidas de autoprotecção em lares de idosos e edifícios hospitalares Título 1 Projecto de SCIE e medidas de autoprotecção em lares de idosos e edifícios hospitalares 2 Sumário Breve caracterização do risco de incêndio Medidas de segurança de natureza física Projecto de

Leia mais

Sistema digital de chamada e som de emergência Praesideo Faz passar sempre todas as mensagens

Sistema digital de chamada e som de emergência Praesideo Faz passar sempre todas as mensagens Sistema digital de chamada e som de emergência Praesideo Faz passar sempre todas as mensagens 2 Sistemas de chamada e som de emergência Praesideo da Bosch Manter o público informado e protegido Com mais

Leia mais

Dosagem e mistura. Estação de dosagem gravimétrica e de mistura sincrona

Dosagem e mistura. Estação de dosagem gravimétrica e de mistura sincrona Dosagem e mistura Estação de dosagem gravimétrica e de mistura sincrona Dosagem e mistura Estação de dosagem gravimétrica e de mistura síncrona com fornecimento de material Elemento oscilante Sistema de

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor. www.velp.com

Descritivo de produto. Fornecedor. www.velp.com Descritivo de produto Fornecedor www.velp.com Unidade de Destilação Kjeldahl UDK169 Sistema com amostrador automático para destilações Kjeldahl com titulador colorimétrico DESCRIÇÃO A unidade de destilação

Leia mais

SEGURANÇA DE MÁQUINAS

SEGURANÇA DE MÁQUINAS SEGURANÇA DE MÁQUINAS SITUAÇÃO PERIGOSA: Toda a situação em que uma pessoa é exposta a um ou mais riscos ou fenómenos perigosos Zona perigosa Toda a zona interior e/ou ao redor de uma máquina, na qual

Leia mais

PowerValue 11 7,5-10 - 12 kva (Monofásica)

PowerValue 11 7,5-10 - 12 kva (Monofásica) Descrição Técnica PowerValue 11 7,5-10 - 12 kva (Monofásica) Monofásica, On-line de Dupla-Conversão, VFI Fonte de Alimentação Não Interruptível (UPS) ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 7,5-10-12 kva (entrada e saída

Leia mais

Localização do termostato 14 Posicionamento e instalação do sensor 14. Instalação eléctrica normal 15 Montagem do termostato na caixa de parede 16

Localização do termostato 14 Posicionamento e instalação do sensor 14. Instalação eléctrica normal 15 Montagem do termostato na caixa de parede 16 ÍNDICE INTRODUÇÃo 13 Especificações técnicas 14 POSICIONAMENTO DO TERMOSTATO E DO SENSOR 14 Localização do termostato 14 Posicionamento e instalação do sensor 14 INSTALAÇÃO 15 Instalação eléctrica normal

Leia mais

LED LENSER * LED LENSER * M3R. Creating New Worlds of Light

LED LENSER * LED LENSER * M3R. Creating New Worlds of Light LED LENSER * Creating New Worlds of Light LED LENSER * M3R LED Comprimento Peso Lúmen Pilhas Reserva de energia Autonomia High End Power LED 100 mm 45 g Power: 220 lm* Low Power: 20 lm* 1x AA Li-Ion reachargeable

Leia mais

Especialistas em Protecio

Especialistas em Protecio Artigo técnico Manutenção de Sistemas de Protecção Contra o Raio Ricardo Purisch Gerente de Exportaçao Manutenção de Sistemas de Protecção Contra o Raio com pára-raios com dispositivo de ionização (PDI).

Leia mais

Série RB-J. Compressores de Parafuso OIL FREE para Transporte Pneumático

Série RB-J. Compressores de Parafuso OIL FREE para Transporte Pneumático Série RB-J Compressores de Parafuso OIL FREE para Transporte Pneumático EXPERIÊNCIA No GRUPO BETICO, líder nacional no fabrico e na comercialização de compressores desde 925, concebemos e fabricamos compressores

Leia mais

3M Littmann Estetoscópios. Para especialistas. à escuta

3M Littmann Estetoscópios. Para especialistas. à escuta s Para especialistas à escuta s Littmann é a marca que garante uma qualidade inquestionável. É reconhecida mundialmente pela precisão, superioridade acústica, design inovador e excepcional performance.

Leia mais

SISTEMAS MODULARES DE TREINO DE ENERGIA SOLAR E ENERGIA TÉRMICA

SISTEMAS MODULARES DE TREINO DE ENERGIA SOLAR E ENERGIA TÉRMICA SISTEMAS MODULARES DE TREINO DE ENERGIA SOLAR E ENERGIA TÉRMICA SISTEMA TREINO DE PAINÉIS FOTOVOLTAICOS SOLARTEC-70 Sistema didático para a aprendizagem ou treino teórico e prático de instalações de energia

Leia mais

Outro componente no portfólio de produtos da KBA-MePrint AG

Outro componente no portfólio de produtos da KBA-MePrint AG Varius LX-TX Impressora Offset modular e sem água para uma diversidade de aplicações ilimitada Impressão de etiquetas e laminada com uma qualidade imbatível Varius LX-TX Outro componente no portfólio de

Leia mais

CAIXAS DE CHÂO DE PROFUNDIDADE REDUZIDA

CAIXAS DE CHÂO DE PROFUNDIDADE REDUZIDA CAIXAS DE CHÂO DE PROFUNDIDADE REDUZIDA ÍNDICE Descrição Aplicações Referências Características Exemplo de configuração Instalação Informação ténica Exemplos de compatibilidade Dimensões Descrição Invólucros

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO MANUTENÇÃO DOSADORES GRAVIMÉTRICOS

MANUAL DE OPERAÇÃO MANUTENÇÃO DOSADORES GRAVIMÉTRICOS MANUAL DE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DOSADORES GRAVIMÉTRICOS MODELO: N O DE SÉRIE: FABRICAÇÃO: / / 1 INTRODUÇÃO É com grande satisfação que a INEAL ALIMENTADORES LTDA coloca mais um equipamento à sua disposição.

Leia mais

SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS. Always with you

SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS. Always with you SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS Always with you Quantos materiais reutilizáveis você necessita processar? Quais tipos? A Termodesinfectora série 46 da Getinge inclui acessórios que se adaptam de

Leia mais

soluções de movimentação de cargas

soluções de movimentação de cargas empilhadores térmicos soluções de movimentação de cargas Gama MI 1,5 a 3,5 T ManITou, o seu parceiro IndusTrIal de referência Um grupo mundial O grupo MANITOU, referência mundial da movimentação de cargas,

Leia mais

Catálogo 2015. Português. Ideias límpidas. Equipamento para carroçaria

Catálogo 2015. Português. Ideias límpidas. Equipamento para carroçaria Catálogo 2015 Ideias límpidas Equipamento para carroçaria Português 4500 mq Estabelecimento IDEIAS LÍMPIDAS DESDE 1979 A Rosauto é uma empresa consolidada, leader na Europa na produção de recipientes de

Leia mais

Prepare o local para a instalação

Prepare o local para a instalação Em uma época em que a economia de energia é algo importante para todos, ter um aquecedor de água a gás é mais do que uma questão de conforto, é algo que beneficia seu bolso e contribui com a sociedade.

Leia mais

PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR. Automotiva Indústria

PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR. Automotiva Indústria PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR www.rehau.com.br Construção Automotiva Indústria DESIGN PARA MÓVEIS DA REHAU: SOLUÇÕES INOVADORAS DE SISTEMAS NO MESMO LOCAL A REHAU se estabeleceu como a principal

Leia mais

Curso de Especialização Tecnológica em Aplicações Informáticas de Gestão (CET-AIG)

Curso de Especialização Tecnológica em Aplicações Informáticas de Gestão (CET-AIG) Curso de Especialização Tecnológica em Aplicações Informáticas de Gestão (CET-AIG) 1. Plano Curricular do curso O curso de especialização tecnológica em Aplicações Informáticas de Gestão integra as componentes

Leia mais

Localizador de cabos avançado AT-7000-EUR

Localizador de cabos avançado AT-7000-EUR Localizador de cabos avançado AT-7000-EUR Localização de cabos reinventada Obtenha resultados precisos em minutos com novas funcionalidades e tecnologias que simplificam a localização de cabos e a identificação

Leia mais

Atlas Copco Compressores de ar portáteis

Atlas Copco Compressores de ar portáteis Atlas Copco Compressores de ar portáteis XA(T,H)S 37-97 32-89 l/s, 1,9-5,3 m 3 /min, 67-190 cu.ft/min a 7-12 bar(e), 102-175 psig Série 7 Uma gama completa, concebida para obter os maiores níveis de satisfação

Leia mais

1.A Gloma, Lda... 2 1.1.Quem somos?... 2 1.2.Onde estamos?... 3 2.Mercados... 3 2.1.Serviços e mercados... 3 3.Qualidade... 4 3.1.Processo Interno de

1.A Gloma, Lda... 2 1.1.Quem somos?... 2 1.2.Onde estamos?... 3 2.Mercados... 3 2.1.Serviços e mercados... 3 3.Qualidade... 4 3.1.Processo Interno de Í 1.A Gloma, Lda... 2 1.1.Quem somos?... 2 1.2.Onde estamos?... 3 2.Mercados... 3 2.1.Serviços e mercados... 3 3.Qualidade... 4 3.1.Processo Interno de qualidade... 4 3.2.Responsabilidade Social e Ambiental...

Leia mais

Gestão do Risco e da Qualidade no Desenvolvimento de Software

Gestão do Risco e da Qualidade no Desenvolvimento de Software Gestão do Risco e da Qualidade no Desenvolvimento de Software Questionário Taxinómico do Software Engineering Institute António Miguel 1. Constrangimentos do Projecto Os Constrangimentos ao Projecto referem-se

Leia mais

Projecto de diploma. que estabelece o regime jurídico aplicável aos aparelhos áudio portáteis

Projecto de diploma. que estabelece o regime jurídico aplicável aos aparelhos áudio portáteis Projecto de diploma que estabelece o regime jurídico aplicável aos aparelhos áudio portáteis A exposição prolongada ao ruído excessivo é, a nível mundial, a maior causa de distúrbios auditivos. O ruído

Leia mais

Bomba de calor para produção de água quente sanitária

Bomba de calor para produção de água quente sanitária água quente para toda a família, disponível a qualquer momento. Bomba de calor para produção de água quente sanitária bombas de c alor O especialista da bomba de calor Água quente e qualidade de vida,

Leia mais

EM CADA BANHO UMA FORMA DE RECUPERAR ENERGIA.

EM CADA BANHO UMA FORMA DE RECUPERAR ENERGIA. EM CADA BANHO UMA FORMA DE RECUPERAR ENERGIA. SABE QUAL A QUANTIDADE DE ENERGIA QUE É NECESSÁRIA PARA AQUECER A ÁGUA DO SEU BANHO? E SABE QUANTO DESSA ENERGIA É DESPERDIÇADA? Nos dias de hoje, os elevados

Leia mais

Detector de intrusão Série Professional Sabe quando activar o alarme. Sabe quando não o fazer.

Detector de intrusão Série Professional Sabe quando activar o alarme. Sabe quando não o fazer. Detector de intrusão Série Professional Sabe quando activar o alarme. Sabe quando não o fazer. Agora com tecnologia anti-máscara multiponto com detecção por spray integrada As tecnologias incomparáveis

Leia mais

sistema sp fiabilidade resistência e eficiência

sistema sp fiabilidade resistência e eficiência SISTEMA GRUNDFOS SP SP, MS/MMS, controlos e monitorização Meet the energy challenge N W www.grundfos.com/energy sistema sp fiabilidade resistência e eficiência be think innovate Sistema de Bombeamento

Leia mais

COBERTURAS AUTOMÁTICAS PARA PISCINAS

COBERTURAS AUTOMÁTICAS PARA PISCINAS COBERTURAS AUTOMÁTICAS PARA PISCINAS Índice Introdução Segurança Sustentabilidade Coberturas Automáticas Submersas Elevadas Lâminas e acessórios Perguntas e respostas 3 4 5 6 7 8 10 11 Coberturas para

Leia mais

Henkel O Fornecedor de Soluções

Henkel O Fornecedor de Soluções Henkel O Fornecedor de Soluções Henkel Parceiro da indústria automóvel Baseando-se em inovadoras soluções químicas e know-how de processo, a Henkel ajuda os fabricantes a garantir excepcional qualidade

Leia mais

CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS

CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS EFICIÊNCIA, FIABILIDADE E TRANQUILIDADE Como funciona uma caldeira de condensação? Os gases de exaustão da caldeira passam através de um condensador, para recuperar o calor

Leia mais

Catálogo Airnet. www.airnet-system.com. rápido simples confiável

Catálogo Airnet. www.airnet-system.com. rápido simples confiável Catálogo Airnet www.airnet-system.com rápido simples confiável ÍNDICE Informação geral...1-2 Tubagem...3 Tubos...3 Conexões... 4- Ligação reta...4 Curva...4 T...5 Válvulas...6 Baixada...7 Conexões de transição...8

Leia mais

NEWSLETTER 002/FEV 2016

NEWSLETTER 002/FEV 2016 Embalamento sob Vácuo Higiene, Frescura, Prazos de Validade prolongados, Otimização de transporte e armazenamento A INVAC é uma Empresa especializada no fabrico de equipamentos de embalamento sob vácuo,

Leia mais

Rua Guajajaras, 40 sala 306 Centro CEP 30180-100 Belo Horizonte MG Telefones: 55 31 3232-0400 Fax: 55 31 3232-0401 comercial@utili.com.

Rua Guajajaras, 40 sala 306 Centro CEP 30180-100 Belo Horizonte MG Telefones: 55 31 3232-0400 Fax: 55 31 3232-0401 comercial@utili.com. DESCRIÇÃO O PME-500-TR representa um grande avanço em sistemas para teste de disjuntores, devido ao seu avançado método de controle, acessórios disponíveis e simplicidade de uso. O equipamento economiza

Leia mais