7º PRÊMIO ALBERTO URQUIZA WANDERLEY DE COMUNICAÇÃO DO SISTEMA UNIMED

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "7º PRÊMIO ALBERTO URQUIZA WANDERLEY DE COMUNICAÇÃO DO SISTEMA UNIMED"

Transcrição

1

2 7º PRÊMIO ALBERTO URQUIZA WANDERLEY DE COMUNICAÇÃO DO SISTEMA UNIMED Regulamento O presente regulamento tem a finalidade de estabelecer as normas aplicáveis à edição 2011 do Prêmio Alberto Urquiza Wanderley de Comunicação do Sistema Unimed e que são relativas aos participantes, categorias, critérios de julgamento, inscrição e entrega dos certificados e troféus. Por se tratar de uma premiação que objetiva fortalecer a visão estratégica da comunicação no Sistema Unimed, por meio do estímulo, do reconhecimento e da divulgação de iniciativas das Cooperativas médicas na área, ela será conferida às Singulares e Federações idealizadoras das melhores ações, bem como ao profissional responsável pelo trabalho. 1. Informações A sistemática de funcionamento do 7º Prêmio Alberto Urquiza Wanderley de Comunicação do Sistema Unimed será basicamente a mesma da edição anterior, mantendo o formato totalmente informatizado de inscrição e envio dos trabalhos, como também os critérios de avaliação, porém com uma mudança nos critérios de premiação. A partir desta edição, embora permaneça a divisão dos concorrentes em subcategorias, de acordo com o porte das Cooperativas, só serão premiadas aquelas que receberem a maior nota no balanço geral de cada categoria. Por exemplo, na categoria jornal as Unimeds concorrerão com aquelas que estão dentro da sua mesma subcategoria, aquela que obtiver a melhor nota entre elas vai concorrer com as que obtiveram a melhor avaliação nas demais subcategorias. Assim como nos anos anteriores, os trabalhos finalistas de cada uma das oito categorias - revista, jornal, newsletter, jornal mural, intranet, relatório de gestão, publicação especial e memória também serão expostos em um estande na Feira de Negócios da Convenção Nacional, que este ano acontece entre os dias 25 e 28 de outubro, em Fortaleza (CE). Posteriormente, os

3 trabalhos ficarão disponíveis na Agência Unimed de Notícias. Além disso, como nas três últimas edições, os trabalhos vencedores só serão anunciados na plenária da Convenção. Antes desta ocasião, os trabalhos finalistas estarão expostos no estande do Prêmio de Comunicação. Depois do sucesso das primeiras seis versões do Prêmio de Comunicação - que contou com 193 trabalhos e 72 Cooperativas participantes somente em a Confederação espera novos recordes para este ano. Inscrição eletrônica Para agilizar o processo e evitar falhas no envio do material por parte das Cooperativas, além de facilitar o julgamento dos trabalhos, existe um banco de dados exclusivo paras as premiações ligadas à Convenção Nacional, que receberá de maio ao começo de agosto todas as inscrições das Cooperativas. Desta maneira, ao preencher a ficha de inscrição no período indicado pelo regulamento, a Singular ou Federação já fará o upload dos arquivos necessários, como a defesa do trabalho e as edições do trabalho inscrito (uma ou duas consecutivas, conforme a categoria). Upload significa carregar arquivos que temos no nosso computador para um servidor ou para outro computador utilizando a Internet. O formato de inscrição permite que uma Cooperativa salve as informações e os arquivos já incluídos e que continue posteriormente o procedimento. Quando fizer o upload de todos os arquivos obrigatórios, além do preenchimento da ficha, terá a opção de clicar em publicar, assim que o material estiver completo. A partir deste momento, a inscrição é confirmada via para o responsável, e o material é disponibilizado para a próxima fase, a de julgamento. Vale ressaltar que, em cada etapa da inscrição, haverá a opção de clicar num pequeno manual sobre como fazer o upload dos arquivos e o funcionamento do sistema. Além disso, há um link direto para o regulamento da premiação.

4 De acordo com a opção da categoria, na ficha de inscrição, a Cooperativa terá acesso a uma tela específica, já com as necessidades de arquivo para upload, conforme exemplo abaixo: Jornal Publicação com conteúdo informativo, interpretativo, opinativo e de entretenimento, com periodicidade regular e número mínimo de duas páginas e máximo de 12 (em qualquer formato). Deve ser voltada para o público interno (colaboradores em geral e cooperados). Nome do veículo: Público Alvo: Periodicidade: Tiragem: Formato: Papel: Número de Páginas: Jornalista: Clique aqui para fazer o upload da defesa do trabalho (arquivo em Word). Clique aqui para fazer o upload de uma edição do jornal (arquivo em PDF). Clique aqui para fazer o upload de outra edição do jornal (arquivo em PDF de um número seqüencial à cadastrada na primeira opção, para que o júri tenha acesso à duas edições consecutivas). As Cooperativas não precisam, portanto, enviar qualquer material pelo correio para análise do júri. Todas as peças exigidas são carregadas via internet, para automaticamente estarem disponíveis aos organizadores da premiação e, em seguida, ao júri especializado que analisará e dará notas para cada um dos trabalhos. 2. Participantes O Prêmio é aberto a todas as Cooperativas que contribuem com o Fundo Institucional Unimed (FIU) e que tenham, obrigatoriamente, publicado/disponibilizado informativos impressos e eletrônicos voltados principalmente à comunicação interna (cooperado, colaborador e Unimeds) no período de junho de 2010 a junho de 2011.

5 As inscrições podem ser feitas pela própria Cooperativa ou pela empresa prestadora de serviço na área de comunicação (agências e ou assessorias). Porém, quando se tratar de empresa terceirizada, a Unimed deve enviar um avisando e autorizando a realização da inscrição por esta empresa. 3. Categorias de Premiação A 7ª edição do Prêmio Alberto Urquiza Wanderley de Comunicação do Sistema Unimed terá seis categorias de comunicação interna, abrangendo as mídias impressas e eletrônicas, além das de Relatório de Gestão e de Memória. Todas serão subdivididas em cinco subcategorias, de acordo com o número de clientes: 01 - Federações e Singulares que possuam a partir de clientes 02 - Federações e Singulares que possuam entre e clientes 03 - Federações e Singulares que possuam entre a clientes 04 - Federações e Singulares que possuam entre a clientes 05 - Federações e Singulares que possuam até clientes ATENÇÃO: As subcategorias que não tiverem um mínimo de três concorrentes serão transferidas para a subcategoria superior. Ex.: A Unimed que estiver na subcategoria 5 sobe para a 4, e assim por diante. Caso a subcategoria 1 tenha menos que três concorrentes, os inscritos serão transferidos para a Mídia Impressa Revista Publicação com conteúdo predominantemente interpretativo e de interesse permanente, diversidade temática e periodicidade regular, com no mínimo 12 páginas (em qualquer formato). Deve ser voltada para o público interno (colaboradores em geral e cooperados). É necessário o encaminhamento - via internet e em formato PDF - de duas edições consecutivas para análise do júri Jornal - Publicação com conteúdo informativo, interpretativo, opinativo e de entretenimento com periodicidade regular e número mínimo de duas páginas e máximo de 12 (em qualquer formato). Deve ser voltada para o público interno (colaboradores em geral e cooperados). É necessário o encaminhamento de duas edições consecutivas para análise do júri, via internet e em formato PDF.

6 3.1.3 Jornal Mural Veículo de informação corporativo dirigido ao público interno da Cooperativa, com periodicidade semanal ou quinzenal, cujo enfoque seja temas como negócios da empresa, recursos humanos, segurança, saúde, meio ambiente, responsabilidade social, lazer/cultura, entre outros. Deverá ser encaminhada via internet uma imagem do mural (visão integral), bem como o conjunto de notícias que compõe duas edições consecutivas (diagramadas na versão original para o Mural), via internet e em formato PDF, para análise do júri Publicação Especial Publicação sem periodicidade definida, dirigida ao público interno (cooperados e colaboradores), abordando tema social, cultural ou comemorativo. Deverão ser encaminhados, via internet, um exemplar da edição para análise do júri, em formato PDF, além de uma foto com a imagem integral do material Mídia Digital Newsletter Digital (boletim eletrônico) Boletim de comunicação veiculado em ambientes digitais e voltado ao público interno (colaboradores em geral e cooperados), com periodicidade regular e cujo conteúdo tenha temática definida e constante. É necessário o envio de duas edições consecutivas para análise do júri, via internet e em formato PDF Intranet Conjunto de páginas web cuja concepção, agregação e conteúdo objetivam a existência, em ambiente digital, de um sistema comunicacional voltado para o relacionamento, disseminação de mensagens e realização de atividades operacionais com o público interno da Cooperativa (cooperado e colaboradores). A Intranet deverá ser apresentada em sua forma integral, incluindo hyperlinks e respectivas funcionalidades de interatividade. O endereço da página virtual (e eventuais senhas de acesso, se necessário) deve ser indicado na defesa do trabalho para avaliação da peça em tempo real e no contexto de seu ambiente digital Relatório de Gestão Publicação anual que faz parte do processo de prestação de contas anual das Cooperativas médicas, descrevendo as metas estabelecidas, ações realizadas e resultados alcançados ao longo do exercício relatado, além dos meios orçamentários, financeiros, patrimoniais e logísticos utilizados para o cumprimento dos objetivos institucionais. Deverão ser encaminhados um exemplar da edição em formato PDF, e uma foto com a imagem integral do material, para análise do júri. 3.4 Memória Ações ou trabalhos que visam ao resgate, à preservação, à valorização e à divulgação da memória das Cooperativas e as inter-relações entre suas histórias, o contexto de

7 desenvolvimento do setor em que atuam, as comunidades e os demais públicos de relacionamento. Peças como livro, vídeo-documentário, exposição, edição especial de revista e centro virtual de memória podem ser inscritas nesta categoria. Cada Unimed poderá concorrer com apenas um trabalho em cada categoria. Trabalhos que não estiverem rigorosamente de acordo com as definições apresentadas neste regulamento serão desclassificados automaticamente. 4. Critérios de Julgamento 4.1 Avaliação A 7ª edição do Prêmio Alberto Urquiza Wanderley de Comunicação do Sistema Unimed deverá obedecer aos critérios de julgamento adotados pelo Prêmio Aberje, premiação tradicional da comunicação organizacional brasileira. Acompanhe abaixo os critérios de julgamento para cada categoria: Mídia Impressa Revista Adequação da publicação ao perfil do público-alvo (identificar o perfil colaborador e/ ou cooperado); Qualidade editorial (texto, abordagem, reportagens, redação e edição); Criatividade e inovação no planejamento (introdução de novas idéias, modernidade de pauta); Design e projeto gráfico; Iconografia (qualidade e equilíbrio entre fotos e ilustrações); Estratégia de distribuição; e Resultados obtidos.

8 Jornal Adequação da publicação ao perfil do público-alvo (identificar o perfil - colaborador e/ ou cooperado); Qualidade editorial (texto, abordagem, reportagens, redação e edição); Criatividade e inovação no planejamento (introdução de novas idéias, modernidade de pauta); Design e projeto gráfico; Iconografia (qualidade e equilíbrio entre fotos e ilustrações); Estratégia de distribuição; e Resultados obtidos Jornal Mural Adequação da publicação ao perfil do público-alvo (identificar o perfil colaborador e/ ou cooperado); Qualidade editorial (texto, abordagem, reportagens, redação e edição); Criatividade e inovação no planejamento (introdução de novas idéias, modernidade de pauta); Design e projeto gráfico; Iconografia (qualidade e equilíbrio entre fotos e ilustrações); Estratégia de distribuição; e Resultados obtidos Publicação Especial Adequação da publicação ao objetivo da ação (descrever o objetivo da publicação e indicar o público-alvo); Qualidade editorial (texto, abordagem, reportagens, redação e edição); Criatividade e inovação no planejamento (introdução de novas idéias, modernidade de pauta); Design e projeto gráfico; Iconografia (qualidade e equilíbrio entre fotos e ilustrações); Estratégia de distribuição; e Resultados obtidos.

9 Mídia Digital Newsletter Digital (boletim eletrônico) Estrutura narrativa do conteúdo: hipermídia, não linearidade e adequação editorial; Funcionalidades disponíveis, ferramentas interativas; Design e arquitetura da informação (navegabilidade, usabilidade, adequação visual, identificação com a imagem corporativa); Acesso e distribuição: , página na intranet, página na Internet; e Criatividade e inovação na concepção e operação da peça Intranet Concepção, conceito, finalidade de uso e composição geral da mídia; Estrutura narrativa do conteúdo: hipermídia, não linearidade e adequação editorial; Funcionalidades disponíveis, ferramentas interativas, ferramentas de segmentação de públicos (cooperados e colaboradores); Design e arquitetura da informação (navegabilidade, usabilidade, adequação visual, identificação com a imagem corporativa); Formas de acesso: rede local (link na área de trabalho, página default do sistema, portal corporativo), acesso remoto; e Criatividade e inovação na concepção e operação da peça Relatório de Gestão Adequação da publicação ao objetivo da ação (descrever o objetivo da publicação e indicar o público-alvo); Qualidade editorial (texto, abordagem e edição); Originalidade do projeto; Design e projeto gráfico; Iconografia (qualidade e equilíbrio entre fotos e ilustrações); e Estratégia de distribuição Memória Adequação do tema ao objetivo da ação (descrever formas de resgate das informações, a meta da iniciativa e o público-alvo); Criatividade e inovação; Consistência e qualidade das informações veiculadas; Qualidade editorial (texto, abordagem e edição);

10 Design e projeto gráfico; Estratégia de distribuição; e Resultados obtidos Escolha por júri: Todos os trabalhos que atenderem aos critérios de inscrição, de acordo com as respectivas categorias definidas neste Regulamento, passarão por uma avaliação, que antecederá a Convenção, feita por um comitê formado por profissionais da área de comunicação que não tenham vínculo com as ações vencedoras. Este júri avaliará os trabalhos, com base nos materiais enviados não sendo necessária, portanto, a apresentação formal do responsável pela inscrição -, de acordo com critérios pré-definidos de avaliação (destacados no item anterior). OBS.: O modelo de júri técnico é bastante adotado em premiações reconhecidas pelo mercado como o Prêmio Aberje de Comunicação; Prêmio Esso de Jornalismo etc A partir desta edição, embora permaneça a divisão dos concorrentes em subcategorias, de acordo com o porte das Cooperativas, só serão premiadas aquelas que obtiverem a maior média de pontos, depois de computadas as notas individuais atribuídas por cada jurado, no balanço geral de cada categoria. Em caso de empate, a definição se dará pela maior nota no critério qualidade editorial para as mídias impressas ou pela maior nota no critério estrutura narrativa do conteúdo para as mídias digitais. 5. Inscrição - O período para as inscrições via internet é de 15/05 à 05/08/ As assessorias de comunicação e imprensa terceirizadas que prestam serviços para as Cooperativas poderão inscrever os trabalhos prestados às Singulares e Federações. Neste caso, a Unimed inscrita deverá enviar um e- mail para agencianoticias@unimed.com. br autorizando a inscrição do trabalho no Prêmio. - Somente serão aceitas inscrições de trabalhos que estão em circulação.

11 - A defesa do trabalho é uma descrição do contexto, cenário ou desafio; dos principais dados da pesquisa realizada (se houver); dos objetivos; dos públicos envolvidos; do planejamento; do orçamento do trabalho; da execução; dos resultados e da avaliação. O material deverá seguir as seguintes especificações: programa Word, formato de página impressa A4, corpo (tamanho de letra) 12 e entrelinha simples, com até 8000 caracteres (sem espaço). - Publicações lançadas durante o período base de Premiação ano de 2011 poderão ser inscritas desde que o número de edições atinja pelo menos duas edições consecutivas até o prazo final de 05/08/2011 (exceto para as categorias Relatório de Gestão, Publicação Especial, Intranet e Memória). - É obrigatório o preenchimento eletrônico de todos os dados da ficha de inscrição na página de inscrição do prêmio - e o upload dos arquivos solicitados para cada categoria. - O correto preenchimento da ficha de inscrição será determinante para a participação da Cooperativa. Serão aceitas somente as fichas que tiverem com todos os campos preenchidos e com os arquivos carregados via internet. - Cada Cooperativa poderá inscrever apenas um trabalho por categoria. - Os trabalhos inscritos ficarão disponíveis para consulta na Agência Unimed de Notícias. - Um mesmo trabalho não poderá ser inscrito em mais de uma categoria. - Não serão aceitos trabalhos via Correio, somente via internet, por meio da ficha de inscrição online. - A classificação de cada Cooperativa por subcategoria, de acordo com o porte, será feita automaticamente pelo programa, segundo o porte cadastrado (verificar item Categorias de Premiação). 6. Premiação - Os autores dos trabalhos apresentados ganharão um certificado de participação, que será enviado após a Convenção. Os vencedores de cada categoria receberão o troféu 7º Prêmio Alberto Urquiza Wanderley de Comunicação do Sistema Unimed, a ser entregue durante a plenária do evento.

12 - A íntegra dos trabalhos premiados também estará disponível na Agência Unimed de Notícias para consulta. - Os trabalhos finalistas de cada subcategoria serão expostos em um mural especial durante a 41ª Convenção Nacional Unimed. - O anúncio dos vencedores acontecerá na plenária da Convenção Nacional. 7. Outras considerações - Publicação: os trabalhos aceitos para premiação poderão ser divulgados nos canais de comunicação da Confederação, da Comissão Institucional Unimed e da Convenção. - Dúvidas: Deverão ser solucionadas junto à Equipe de Comunicação da Unimed do Brasil, por meio dos telefones (011) ou Os casos não previstos por este Regulamento serão discutidos e acordados pela Confederação, pela Comissão Institucional Unimed e pela Comissão da Convenção.

PRÊMIO DE MARKETING UNIMED DR. NILO MARCIANO DE OLIVEIRA REGULAMENTO. Brasil

PRÊMIO DE MARKETING UNIMED DR. NILO MARCIANO DE OLIVEIRA REGULAMENTO. Brasil PRÊMIO DE MARKETING UNIMED DR. NILO MARCIANO DE OLIVEIRA REGULAMENTO Dr. Nilo Marciano de Oliveira, mineiro, pediatra, fundador da Federação das Unimeds de Minas Gerais, foi reconhecido por sua conduta

Leia mais

Regulamento Prêmio Conif de Jornalismo 1ª edição

Regulamento Prêmio Conif de Jornalismo 1ª edição Regulamento Prêmio Conif de Jornalismo 1ª edição O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) torna público o regulamento da 1ª Edição

Leia mais

REGULAMENTO 15º Prêmio Destaque em Comunicação - SINEPE/RS

REGULAMENTO 15º Prêmio Destaque em Comunicação - SINEPE/RS REGULAMENTO 15º Prêmio Destaque em Comunicação - SINEPE/RS I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO II DAS CATEGORIAS III DAS INSCRIÇÕES IV DOS PROJETOS V DO JULGAMENTO VI DAS DATAS VII DA COORDENAÇÃO I DA INSTITUIÇÃO

Leia mais

2. CATEGORIAS E INSCRIÇÕES

2. CATEGORIAS E INSCRIÇÕES Regulamento Geral 1. OBJETIVOS 1.1 O Prêmio CNT de Jornalismo tem como objetivos estimular, divulgar, apoiar, incentivar e prestigiar trabalhos jornalísticos sobre o transporte e os trabalhadores do setor,

Leia mais

2.2.1 O prazo final de inscrição é 31 (trinta e um) de julho de 2017.

2.2.1 O prazo final de inscrição é 31 (trinta e um) de julho de 2017. 1. R E G U L A M E N T O O PRÊMIO ABP DE JORNALISMO é uma iniciativa da Associação Brasileia de Psiquiatria ABP, que é uma associação científica sem fins lucrativos. O evento visa premiar e reconhecer

Leia mais

PRÊMIO OAB-GO DE JORNALISMO EDITAL 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO

PRÊMIO OAB-GO DE JORNALISMO EDITAL 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO PRÊMIO OAB-GO DE JORNALISMO EDITAL 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO O Prêmio OAB-GO de Jornalismo é um concurso jornalístico instituído pela Seção de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil para premiar matérias

Leia mais

A evolução do comércio de bens e serviços no desenvolvimento socioeconômico de Juiz de Fora.

A evolução do comércio de bens e serviços no desenvolvimento socioeconômico de Juiz de Fora. 1. OBJETIVO O Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo tem como objetivo o reconhecimento à importância do trabalho da imprensa e, sobretudo, dos jornalistas, além de estimular, divulgar, apoiar, incentivar

Leia mais

23º PRÊMIO DE MARKETING UNIMED DR. NILO MARCIANO DE OLIVEIRA REGULAMENTO

23º PRÊMIO DE MARKETING UNIMED DR. NILO MARCIANO DE OLIVEIRA REGULAMENTO 23º PRÊMIO DE MARKETING UNIMED DR. NILO MARCIANO DE OLIVEIRA REGULAMENTO Dr. Nilo Marciano de Oliveira, mineiro, pediatra, fundador da Federação das Unimeds de Minas Gerais, foi reconhecido por sua conduta

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2018

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2018 REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2018 Inscrições de 1º de agosto de 2018 a 05 de outubro de 2018. Justificativa O Prêmio Gandhi de Comunicação é uma iniciativa da Agência da Boa Notícia, Organização

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 1. CATEGORIAS. Em sua edição 2018, o Prêmio Franz Jaster de Comunicação terá as seguintes categorias:

REGULAMENTO GERAL 1. CATEGORIAS. Em sua edição 2018, o Prêmio Franz Jaster de Comunicação terá as seguintes categorias: 1 REGULAMENTO GERAL O Prêmio Franz Jaster de Comunicação é uma iniciativa da Cooperativa Agrária Agroindustrial, destinado a destacar os trabalhos jornalísticos que abordem a temática central do WinterShow

Leia mais

REGULAMENTO 10º Prêmio Inovação em Educação

REGULAMENTO 10º Prêmio Inovação em Educação REGULAMENTO 10º Prêmio Inovação em Educação I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO II DAS CATEGORIAS III DAS INSCRIÇÕES IV DOS PROJETOS V DO JULGAMENTO VI DAS DATAS VII DA COORDENAÇÃO I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO

Leia mais

XVIII FESTICOM REGULAMENTO

XVIII FESTICOM REGULAMENTO Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ) Curso de Jornalismo, Relações Públicas e Comunicação Social hab: Publicidade e Propaganda XVIII FESTICOM O Festival de Comunicação

Leia mais

REGULAMENTO 8º Prêmio Inovação em Educação

REGULAMENTO 8º Prêmio Inovação em Educação REGULAMENTO 8º Prêmio Inovação em Educação I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO II DAS CATEGORIAS III DAS INSCRIÇÕES IV DOS PROJETOS V DO JULGAMENTO VI DAS DATAS VII DA COORDENAÇÃO I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO SINDIFISCAL-ES DE CIDADANIA FISCAL

REGULAMENTO PRÊMIO SINDIFISCAL-ES DE CIDADANIA FISCAL REGULAMENTO PRÊMIO SINDIFISCAL-ES DE CIDADANIA FISCAL OBJETIVO E TEMÁTICA O Prêmio SINDIFISCAL-ES de Cidadania Fiscal tem como objetivo ser um instrumento para promover, destacar e difundir a importância

Leia mais

REGULAMENTO DO IX PRÊMIO BUMERANGUE DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO E RECRUTAMENTO & SELEÇÃO

REGULAMENTO DO IX PRÊMIO BUMERANGUE DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO E RECRUTAMENTO & SELEÇÃO REGULAMENTO DO IX PRÊMIO BUMERANGUE DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO E RECRUTAMENTO & SELEÇÃO 1º. DO OBJETIVO: O PRÊMIO BUMERANGUE, DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO, RECRUTAMENTO & SELEÇÃO consiste na

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO NACIONAL DE COMUNICAÇÃO E JUSTIÇA XIII EDIÇÃO CONBRASCOM 2015 BELO HORIZONTE / MG

REGULAMENTO PRÊMIO NACIONAL DE COMUNICAÇÃO E JUSTIÇA XIII EDIÇÃO CONBRASCOM 2015 BELO HORIZONTE / MG Art. 1 Da finalidade REGULAMENTO PRÊMIO NACIONAL DE COMUNICAÇÃO E JUSTIÇA XIII EDIÇÃO CONBRASCOM 2015 BELO HORIZONTE / MG O XIII Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça é uma iniciativa do Fórum Nacional

Leia mais

PRÊMIO SESI PEÇA POR PEÇA 2019 MELHORES INICIATIVAS E TROFÉU SESI PEÇA POR PEÇA REGULAMENTO

PRÊMIO SESI PEÇA POR PEÇA 2019 MELHORES INICIATIVAS E TROFÉU SESI PEÇA POR PEÇA REGULAMENTO PRÊMIO SESI PEÇA POR PEÇA 2019 MELHORES INICIATIVAS E TROFÉU SESI PEÇA POR PEÇA REGULAMENTO O Serviço Social da Indústria, Sesi no Paraná, visando reconhecer boas práticas para o alcance do Objetivo de

Leia mais

Regulamento do 1º Prêmio APP Sorocaba de Criação Publicitária

Regulamento do 1º Prêmio APP Sorocaba de Criação Publicitária Regulamento do 1º Prêmio APP Sorocaba de Criação Publicitária Disposições Gerais A APP Sorocaba tem como objetivo valorizar e premiar as peças publicitárias criadas pelas agências no interior do estado

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO NACIONAL DE COMUNICAÇÃO E JUSTIÇA XIV EDIÇÃO CONBRASCOM 2016 BELÉM / PA

REGULAMENTO PRÊMIO NACIONAL DE COMUNICAÇÃO E JUSTIÇA XIV EDIÇÃO CONBRASCOM 2016 BELÉM / PA Art. 1 Da finalidade REGULAMENTO PRÊMIO NACIONAL DE COMUNICAÇÃO E JUSTIÇA XIV EDIÇÃO CONBRASCOM 2016 BELÉM / PA O XIV Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça é uma iniciativa do Fórum Nacional de Comunicação

Leia mais

PRÊMIO SIMINERAL DE CONTEÚDOS DIGITAIS REGULAMENTO DE CONTEÚDOS DIGITAIS. INSCRIÇÕES De 14 de março a 31 de outubro de 2017.

PRÊMIO SIMINERAL DE CONTEÚDOS DIGITAIS REGULAMENTO DE CONTEÚDOS DIGITAIS. INSCRIÇÕES De 14 de março a 31 de outubro de 2017. REGULAMENTO INSCRIÇÕES De 14 de março a 31 de outubro de 2017. 1 REGULAMENTO 1-1. O Prêmio Simineral de Conteúdos Digitais é uma premiação para produções destinadas à comunicação na Web: portais, sites,

Leia mais

PRÊMIO SISTEMA FIEG DE COMUNICAÇÃO Regulamento

PRÊMIO SISTEMA FIEG DE COMUNICAÇÃO Regulamento PRÊMIO SISTEMA FIEG DE COMUNICAÇÃO 2017 - Regulamento 1. OBJETIVO O PRÊMIO SISTEMA FIEG DE COMUNICAÇÃO visa incentivar a produção de reportagens e a divulgação de informações sobre o desenvolvimento industrial

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2012

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2012 REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2012 Justificativa O Prêmio Gandhi de Comunicação é uma iniciativa da, Organização Não-Governamental com sede em Fortaleza (CE), criada com o objetivo de estimular

Leia mais

as cores locais formando um mosaico de sucesso

as cores locais formando um mosaico de sucesso 3º PRÊMIO DE COMUNICAÇÃO DO SISTEMA UNIMED Regulamento O presente regulamento tem a finalidade de estabelecer as normas aplicáveis ao Prêmio de Comunicação do Sistema Unimed, relativas aos participantes,

Leia mais

EDITAL DA CHAMADA DE TRABALHOS ACADÊMICOS/CIENTÍFICOS PARA A SEMANA ACADÊMICA DE COMUNICACÃO - SEACOM/2015

EDITAL DA CHAMADA DE TRABALHOS ACADÊMICOS/CIENTÍFICOS PARA A SEMANA ACADÊMICA DE COMUNICACÃO - SEACOM/2015 EDITAL DA CHAMADA DE TRABALHOS ACADÊMICOS/CIENTÍFICOS PARA A SEMANA ACADÊMICA DE COMUNICACÃO - SEACOM/2015 Torna-se pública a abertura das inscrições para a submissão de trabalhos acadêmicos e científicos

Leia mais

22º Prêmio Sangue Novo no Jornalismo Paranaense

22º Prêmio Sangue Novo no Jornalismo Paranaense 22º Prêmio Sangue Novo no Jornalismo Paranaense I - Sobre o prêmio Art. 1º - O Prêmio Sangue Novo chega a sua 22ª edição com 23 categorias. Desde a concepção do prêmio, o SindijorPR busca contribuir para

Leia mais

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico O Prêmio Planeta Casa 2012 busca valorizar empresas, organizações da sociedade civil e profissionais das áreas de arquitetura, design,

Leia mais

5º PRÊMIO PORTO DIGITAL DE JORNALISMO Tecnologia da Informação, Indústrias Criativas e o futuro daeconomia de Pernambuco

5º PRÊMIO PORTO DIGITAL DE JORNALISMO Tecnologia da Informação, Indústrias Criativas e o futuro daeconomia de Pernambuco 5º PRÊMIO PORTO DIGITAL DE JORNALISMO Tecnologia da Informação, Indústrias Criativas e o futuro daeconomia de Pernambuco Realização: Núcleo de Gestão do Porto Digital - NGPD Secretaria de Imprensa do Governo

Leia mais

REGULAMENTO DO VI PRÊMIO BUMERANGUE DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO E RECRUTAMENTO & SELEÇÃO

REGULAMENTO DO VI PRÊMIO BUMERANGUE DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO E RECRUTAMENTO & SELEÇÃO REGULAMENTO DO VI PRÊMIO BUMERANGUE DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO E RECRUTAMENTO & SELEÇÃO 1º. DO OBJETIVO: O PRÊMIO BUMERANGUE, DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO, RECRUTAMENTO & SELEÇÃO consiste na

Leia mais

II PRÊMIO DE JORNALISMO MOBILIDADE. Novas soluções em mobilidade

II PRÊMIO DE JORNALISMO MOBILIDADE. Novas soluções em mobilidade II PRÊMIO DE JORNALISMO MOBILIDADE EM FOCO Novas soluções em mobilidade II PRÊMIO DE JORNALISMO MOBILIDADE EM FOCO As inscrições podem ser feitas de 01/12/2019 a 31/01/2020. Prêmio válido para trabalhos

Leia mais

Associação Mineira do Ministério Público

Associação Mineira do Ministério Público EDITAL Nº. 003/2014 Prêmio de Jornalismo Promotor de Justiça Chico Lins ASSOCIAÇÃO MINEIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL RUA TIMBIRAS, 2.928 TÉRREO CEP: 30140-062 - BELO HORIZONTE,

Leia mais

Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental 2017

Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental 2017 Objetivo Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental 2017 O Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental é promovido pela ABES Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental/ AL, com o

Leia mais

2º PRÊMIO SINDUSCON-MG DE JORNALISMO I TEMA: MERCADO IMOBILIÁRIO REGULAMENTO

2º PRÊMIO SINDUSCON-MG DE JORNALISMO I TEMA: MERCADO IMOBILIÁRIO REGULAMENTO 2º PRÊMIO SINDUSCON-MG DE JORNALISMO I TEMA: MERCADO IMOBILIÁRIO REGULAMENTO 1. Objetivo 1.1 O 2º Prêmio Sinduscon-MG de Jornalismo, idealizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado

Leia mais

Educação Saúde e Segurança do Trabalho Esporte e Lazer Meio Ambiente Responsabilidade Social

Educação Saúde e Segurança do Trabalho Esporte e Lazer Meio Ambiente Responsabilidade Social PRÊMIO SISTEMA FIEG DE COMUNICAÇÃO 2016 - Regulamento 1. OBJETIVO O PRÊMIO SISTEMA FIEG DE COMUNICAÇÃO visa incentivar a produção de reportagens e a divulgação de informações sobre o desenvolvimento industrial

Leia mais

REGULAMENTO. O Evento

REGULAMENTO. O Evento REGULAMENTO O Evento A Mostra Universitária da Comunicação - MUC é um evento que tem como objetivo destacar e divulgar os melhores trabalhos desenvolvidos em disciplinas dos Cursos de Comunicação da Universidade

Leia mais

14º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2018

14º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2018 14º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2018 1. Objetivos Incentivar o desenvolvimento e qualificação da propaganda na região de Londrina, por meio do reconhecimento da qualidade e da criatividade no planejamento

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO MELHORES DO ANO 2018 EMPRESAS DE RECREAÇÃO E ANIMAÇÃO Confira abaixo as regras para participar do concurso deste ano. 1. Objetivos. 1.1. O Prêmio Melhores do Ano 2018 tem como objetivos:

Leia mais

REGULAMENTO 4. CATEGORIAS

REGULAMENTO 4. CATEGORIAS REGULAMENTO 1. APRESENTAÇÃO O Prêmio Jornalismo Cooperativo é uma iniciativa do Sistema OCB/Sescoop- PB (Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado da Paraíba/Serviço Nacional de Aprendizagem

Leia mais

Câmpus Francisco Beltrão. REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei

Câmpus Francisco Beltrão. REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei DO OBJETO 1. O Pró-DCE da UTFPR de Francisco Beltrão, com apoio da UTFPR, promove UTFotografei. A Mostra de Fotografia tem como objetivo retratar o dia a dia

Leia mais

REGULAMENTO DO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2018 PRÊMIO TOP DESENVOLVIMENTO SOCIAL

REGULAMENTO DO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2018 PRÊMIO TOP DESENVOLVIMENTO SOCIAL REGULAMENTO DO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2018 PRÊMIO TOP DESENVOLVIMENTO SOCIAL 1. Da Instituição: 1.1. Fica instituído, pela Diretoria da ADVB/RS, o PRÊMIO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2018. 1.2. A Diretoria

Leia mais

PRÊMIO SIMINERAL DE CONTEÚDOS DIGITAIS REGULAMENTO PRÊMIO SIMINERAL DE CONTEÚDOS DIGITAIS

PRÊMIO SIMINERAL DE CONTEÚDOS DIGITAIS REGULAMENTO PRÊMIO SIMINERAL DE CONTEÚDOS DIGITAIS REGULAMENTO O Prêmio Simineral de Conteúdos Digitais é uma premiação para produções destinadas à comunicação na Web: portais, sites, aplicativos, blogs e redes sociais. TEMA GERAL As publicações devem

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. 2. CATEGORIAS Poderão se candidatar profissionais da área de comunicação e acadêmicos de todo o país.

REGULAMENTO GERAL. 2. CATEGORIAS Poderão se candidatar profissionais da área de comunicação e acadêmicos de todo o país. REGULAMENTO GERAL O Prêmio Comigo de Jornalismo, coordenado pela Assessoria de Comunicação da Comigo, visa destacar os trabalhos jornalísticos que abordem a temática TECNOSHOW COMIGO 2016, bem como as

Leia mais

PRÊMIO FIETO DE JORNALISMO Edição Regulamento

PRÊMIO FIETO DE JORNALISMO Edição Regulamento PRÊMIO FIETO DE JORNALISMO Edição 2013 Regulamento 1. OBJETIVO O PRÊMIO FIETO DE JORNALISMO visa incentivar a produção de reportagens e a divulgação de informações sobre o desenvolvimento industrial tocantinense

Leia mais

REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2014

REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2014 REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2014 1. INTRODUÇÃO A ADVB/SC promove o Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2014. Nele, serão premiados os melhores cases de marketing e vendas do mercado catarinense.

Leia mais

VII PRÊMIO AMB DE JORNALISMO REGULAMENTO CATEGORIA REGIONAL

VII PRÊMIO AMB DE JORNALISMO REGULAMENTO CATEGORIA REGIONAL VII PRÊMIO AMB DE JORNALISMO REGULAMENTO CATEGORIA REGIONAL A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), entidade que reúne quase 14 mil juízes em todo o Brasil, recebe de 9 de setembro de 2010 a 5

Leia mais

REGULAMENTO 21º PRÊMIO EMPRESA CIDADÃ ADVB/SC 2019

REGULAMENTO 21º PRÊMIO EMPRESA CIDADÃ ADVB/SC 2019 REGULAMENTO 21º PRÊMIO EMPRESA CIDADÃ ADVB/SC 2019 Resumo do Prêmio O Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2019 vai homenagear as empresas catarinenses que fazem da responsabilidade social o seu melhor exemplo,

Leia mais

Regulamento Prêmio ARede Educa 2016

Regulamento Prêmio ARede Educa 2016 Regulamento Prêmio ARede Educa 2016 I Objetivo do Prêmio 1 O Prêmio ARede Educa, promovido pela Bit Social, tem por objetivo estimular, reconhecer e divulgar projetos em que as tecnologias de informação

Leia mais

REGULAMENTO Prêmio José Marques de Melo de Jornalismo em Ciência, Tecnologia e Inovação

REGULAMENTO Prêmio José Marques de Melo de Jornalismo em Ciência, Tecnologia e Inovação REGULAMENTO Prêmio José Marques de Melo de Jornalismo em Ciência, Tecnologia e Inovação A realização do Prêmio de Jornalismo em Ciência, Tecnologia e Inovação de Alagoas é uma iniciativa que visa premiar

Leia mais

Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental 2018

Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental 2018 Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental 2018 Objetivo O Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental é promovido pela ABES Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental/ AL, pelo Sindicato

Leia mais

9º Concurso de Fotografia TJPE

9º Concurso de Fotografia TJPE TJPE A SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE PERNAMBUCO torna pública a realização do do TJPE, com o tema ESPORTE EM TODOS OS LUGARES, que se regerá pelas normas contidas

Leia mais

Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas

Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas A Universidade de Brasília vem a mais de uma década promovendo a Semana universitária. O concurso

Leia mais

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP Florianópolis/SC Tel.

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP Florianópolis/SC Tel. Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP 88010-020 Florianópolis/SC Tel.: 48 3251 0515 www.sc.senac.br VI CONCURSO LITERÁRIO REDE DE BIBLIOTECAS

Leia mais

REGULAMENTO. 13º Prêmio de Responsabilidade Social

REGULAMENTO. 13º Prêmio de Responsabilidade Social REGULAMENTO 13º Prêmio de Responsabilidade Social I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO II DAS CATEGORIAS III DAS INSCRIÇÕES IV DOS PROJETOS V DO JULGAMENTO VI DAS DATAS VII DA COORDENAÇÃO I DA INSTITUIÇÃO DA

Leia mais

PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO ESTUDANTES

PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO ESTUDANTES PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO ESTUDANTES 1) PARTICIPAÇÃO Para concorrer ao Prêmio Tubal Siqueira, o estudante deve estar regularmente matriculado nos cursos de Comunicação, Cinema ou Artes no

Leia mais

REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE

REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE O Prêmio Job do Ano é uma iniciativa do curso de Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda, da Unoesc Joaçaba em conjunto com o Centro

Leia mais

REGULAMENTO. 1a. Edição Práticas Inovadoras de Ensino e Aprendizagem da ANGRAD Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração

REGULAMENTO. 1a. Edição Práticas Inovadoras de Ensino e Aprendizagem da ANGRAD Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração REGULAMENTO Práticas Inovadoras de Ensino e Aprendizagem da ANGRAD Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração 1a. Edição 2018 São Paulo, Março de 2018. REGULAMENTO DO PRÊMIO ANGRAD 2018

Leia mais

REGULAMENTO DO 2º PRÊMIO APP SOROCABA DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA

REGULAMENTO DO 2º PRÊMIO APP SOROCABA DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA REGULAMENTO DO 2º PRÊMIO APP SOROCABA DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA Disposições Gerais A APP Sorocaba tem como objetivo valorizar e premiar as peças publicitárias criadas pelas agências no interior do Estado

Leia mais

fiesc.com.br/premio REGULAMENTO

fiesc.com.br/premio REGULAMENTO fiesc.com.br/premio REGULAMENTO O Prêmio FIESC de Jornalismo é uma homenagem da indústria catarinense à imprensa e um reconhecimento da importância da informação para o desenvolvimento da sociedade. Categ

Leia mais

8 o Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão

8 o Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão 8 o Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão Regulamento 2016 1. Sobre o Prêmio 1.1 O Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão tem por objetivo incentivar jovens estudantes de Jornalismo

Leia mais

REGULAMENTO 1. OBJETIVO

REGULAMENTO 1. OBJETIVO REGULAMENTO 1. OBJETIVO O Prêmio CNI de Jornalismo é uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) que visa reconhecer o papel da imprensa e seu compromisso com a agenda do desenvolvimento

Leia mais

2º Concurso Literário da Editora Bambolê 2018 REGULAMENTO

2º Concurso Literário da Editora Bambolê 2018 REGULAMENTO 2º Concurso Literário da Editora Bambolê 2018 Futuros grandes escritores REGULAMENTO I DOS OBJETIVOS 1 A Editora e Livraria Bambolê, entendendo a importância da leitura como hábito saudável e criativo

Leia mais

Afiliada à IGS - International Geosynthetics Society

Afiliada à IGS - International Geosynthetics Society CONCURSO PARA SELEÇÃO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC) E INICIAÇÃO CIENTÍFICA (IC) EM GEOSSINTÉTICOS PRÊMIO TCC/IC IGS BRASIL 2018 1. OBJETIVO O concurso tem o objetivo de escolher e premiar os

Leia mais

I CONCURSO DE ARTE OSCAR NIEMEYER

I CONCURSO DE ARTE OSCAR NIEMEYER I CONCURSO DE ARTE OSCAR NIEMEYER O DIRETÓRIO ACADÊMICO DA FACULDADE DE ARQUITETURA, torna público, para conhecimento dos interessados, que estará promovendo inscrições para participação no I Concurso

Leia mais

SOLAR GRUPO. ON LiNE TRIBUNA TRIBUNA DEMINAS

SOLAR GRUPO. ON LiNE TRIBUNA TRIBUNA DEMINAS REGULAMENTO Milhões de ideias brotam das mentes criativas a cada instante. Algumas viram realidade. E outras fazem história. São estes momentos especiais, transformados em anúncios, que o Grupo Solar de

Leia mais

1. DO PRAZOS E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DO CONCURSO

1. DO PRAZOS E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DO CONCURSO O Clube do Futuro é um concurso estudantil promovido pelo Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) e possui caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade de sorte ou pagamento por parte

Leia mais

REGULAMENTO I CAMPEONATO ESTUDANTIL DE EMPREENDEDORISMO (EDIÇÃO 2018) I. Apresentação do Prêmio

REGULAMENTO I CAMPEONATO ESTUDANTIL DE EMPREENDEDORISMO (EDIÇÃO 2018) I. Apresentação do Prêmio REGULAMENTO I CAMPEONATO ESTUDANTIL DE EMPREENDEDORISMO (EDIÇÃO 2018) I. Apresentação do Prêmio 1. O Prêmio ACIT DE EMPREENDEDORISMO ESTUDANTIL 2018 é uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial

Leia mais

Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2017

Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2017 Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2017 Regulamento 1 OBJETIVO 1.1 - O Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2017, promovido pelo Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio Tocantins,

Leia mais

II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO

II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO EDITAL II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO EDIÇÃO 2017 REALIZAÇÃO: INSTITUTO BRASILEIRO DE ASSUNTOS JURÍDICOS IBRAJUR TEMA 2017: Qual o papel do advogado em um universo jurídico conciliador? I. DO OBJETIVO 1.1.

Leia mais

Projeto 3º Prêmio DepCom de Jornalismo Edição Dr. Aroldo José Abreu Pinto

Projeto 3º Prêmio DepCom de Jornalismo Edição Dr. Aroldo José Abreu Pinto Edital 001/2011 3º Prêmio DepCom de Jornalismo - 2011 Tema: Esporte e Cultura Regulamento O 3º Prêmio DepCom de Jornalismo edição Dr. Aroldo José Abreu Pinto, instituído pelo Grupo Faz Acontecer da Universidade

Leia mais

MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO COMUNITÁRIA PROGRAMA DE COMUNICAÇÃO EDITAL PRÊMIO SERTÃO NA MÍDIA 2017

MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO COMUNITÁRIA PROGRAMA DE COMUNICAÇÃO EDITAL PRÊMIO SERTÃO NA MÍDIA 2017 MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO COMUNITÁRIA PROGRAMA DE COMUNICAÇÃO EDITAL PRÊMIO SERTÃO NA MÍDIA 2017 O Movimento de Organização Comunitária MOC, organização não governamental sem fins lucrativos, com sede na

Leia mais

REGULAMENTO 25ª EDIÇÃO

REGULAMENTO 25ª EDIÇÃO REGULAMENTO 25ª EDIÇÃO O Prêmio CNH Industrial de Jornalismo tem como objetivo valorizar a informação e as fotografias que comunicam os acontecimentos, além de estimular o debate sobre questões primordiais

Leia mais

REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA DE CURTAS-METRAGENS DO ROTA 2018

REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA DE CURTAS-METRAGENS DO ROTA 2018 REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA DE CURTAS-METRAGENS DO ROTA 2018 1) OBJETIVO 1.1 A Mostra Competitiva de Curtas-metragens do ROTA 2018 tem o objetivo de promover, valorizar, qualificar e premiar roteiristas

Leia mais

EVENTO CULTURAL - 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE

EVENTO CULTURAL - 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE EVENTO CULTURAL - 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE REGULAMENTO 1. A MOSTRA 1.1. A 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE, criada pela ACMFC,

Leia mais

Edital PROGEPE/DDP/DAFFP/ SFP 03/2018 CONCURSO FOTOGRÁFICO POR SEU OLHAR, SERVIDOR

Edital PROGEPE/DDP/DAFFP/ SFP 03/2018 CONCURSO FOTOGRÁFICO POR SEU OLHAR, SERVIDOR Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas Divisão de Acompanhamento Funcional e Formação Permanente Setor de Formação Permanente

Leia mais

VII PRÊMIO ASDEP DE JORNALISMO. Abrangência: Todo Estado do Rio Grande do Sul.

VII PRÊMIO ASDEP DE JORNALISMO. Abrangência: Todo Estado do Rio Grande do Sul. VII PRÊMIO ASDEP DE JORNALISMO Abrangência: Todo Estado do Rio Grande do Sul. Categorias admitidas no concurso Jornalismo Impresso Fotojornalismo; Televisão; Rádio; Online. As inscrições iniciam no dia

Leia mais

1 PRÊMIO POLICIAIS FEDERAIS DE JORNALISMO será regido pelo presente Regulamento.

1 PRÊMIO POLICIAIS FEDERAIS DE JORNALISMO será regido pelo presente Regulamento. 1. O PRÊMIO 1 PRÊMIO POLICIAIS FEDERAIS DE JORNALISMO será regido pelo presente Regulamento. Esse prêmio é de organização e uma iniciativa da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) e do Sindicato

Leia mais

Câmpus Francisco Beltrão REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK

Câmpus Francisco Beltrão REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK DO OBJETO 1. A UTFPR,, promove O Câmpus em um Click. A Mostra de Fotografia tem como objetivo retratar o dia a dia, espaço e pessoas que fazem parte

Leia mais

2 FESTIVAL RIO BRANCO DE AUDIOVISUAL (2018) Regulamento

2 FESTIVAL RIO BRANCO DE AUDIOVISUAL (2018) Regulamento 2 FESTIVAL RIO BRANCO DE AUDIOVISUAL (2018) Regulamento Promovido e organizado pelos cursos de Comunicação Social e Audiovisual das Faculdades Integradas Rio Branco, ocorrerá no Campus Lapa entre os dias

Leia mais

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP Florianópolis/SC Tel.

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP Florianópolis/SC Tel. Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP 88010-020 Florianópolis/SC Tel.: 48 3251 0515 www.sc.senac.br V CONCURSO LITERÁRIO REDE DE BIBLIOTECAS

Leia mais

I MOSTRA CNEC DE SUSTENTABILIDADE EDITAL

I MOSTRA CNEC DE SUSTENTABILIDADE EDITAL I MOSTRA CNEC DE SUSTENTABILIDADE EDITAL 1. DA I MOSTRA CNEC DE SUSTENTABILIDADE A Mostra CNEC de Sustentabilidade é uma das atividades comemorativas dos 75 anos da CNEC, que consiste na exposição de projetos

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO MELHORES DO ANO 2018 BUFFETS INFANTIS E CASAS DE FESTAS Confira abaixo as regras para participar do concurso deste ano. 1. Objetivos. 1.1. O Prêmio Melhores do Ano 2018 tem como objetivos:

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO MELHORES DO ANO 2018 PARQUES INFANTIS E BRINQUEDOTECAS Confira abaixo as regras para participar do concurso deste ano. 1. Objetivos. 1.1. O Prêmio Melhores do Ano 2018 tem como objetivos:

Leia mais

Terceiro Prêmio Destaque Forense. Regulamento

Terceiro Prêmio Destaque Forense. Regulamento Terceiro Prêmio Destaque Forense A presidente da SBCF, Prof.a. Dr.a. Aline Thaís Bruni, nomeia como Coordenadora Geral do Terceiro Prêmio Destaque Forense a Perita Criminal Federal Narumi Pereira Lima,

Leia mais

Para concorrer em qualquer das categorias do Prêmio Blink de Criação para Rádio, o

Para concorrer em qualquer das categorias do Prêmio Blink de Criação para Rádio, o A. Categorias Profissionais e Universitária Para concorrer em qualquer das categorias do Prêmio Blink de Criação para Rádio, o spot ou jingle, deverá ter sido veiculado na Rádio Blink 102, a partir do

Leia mais

CAMPANHA DE LANÇAMENTO DE PRESCRIÇÃO

CAMPANHA DE LANÇAMENTO DE PRESCRIÇÃO CAMPANHA DE LANÇAMENTO DE PRESCRIÇÃO Campanhas de produtos tarjados direcionadas a médicos com o objetivo de obtenção de receituário. As campanhas inscritas nesta categoria deverão ser de produtos lançados

Leia mais

Consulte o regulamento!

Consulte o regulamento! 1º Festival Rio Branco de Audiovisual 13 e 14 de novembro/2017 TEMA LIVRE Cursos de Comunicação Social, Produção Audiovisual e Design! Organização: Prof Ms. Franthiesco Ballerini franthiesco.ballerini@riobrancofac.edu.br

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO SISEJUFE

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO SISEJUFE I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO SISEJUFE Estão abertas as inscrições para o I Concurso de Fotografia do Sisejufe - Sindicato do Servidores do Judiciário Federal no Estado do Rio de Janeiro -, tendo como tema

Leia mais

Regulamento Concurso de Aplicativos

Regulamento Concurso de Aplicativos Regulamento Concurso de Aplicativos 1 Regulamento CAPÍTULO 1 DOS OBJETIVOS Art. 1º O Concurso de Aplicativos tem como objetivos principais: a) Criar novas práticas para as industriais aproximarem-se dos

Leia mais

Praças de Pernambuco

Praças de Pernambuco TJPE Praças de Pernambuco A SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE PERNAMBUCO torna pública a realização do do TJPE, com o tema Praças de Pernambuco, que se regerá pelas normas

Leia mais

REGULAMENTO DO V PRÊMIO BUMERANGUE DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO, RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

REGULAMENTO DO V PRÊMIO BUMERANGUE DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO, RECRUTAMENTO E SELEÇÃO REGULAMENTO DO V PRÊMIO BUMERANGUE DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO, RECRUTAMENTO E SELEÇÃO 1º.DO OBJETIVO: O PRÊMIO BUMERANGUE DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO, RECRUTAMENTO E SELEÇÃO ( Prêmio ) consiste

Leia mais

Os cinco P s da Agenda 2030

Os cinco P s da Agenda 2030 PRÊMIO BRAZTOA DE SUSTENTABILIDADE 2016 REGULAMENTO 1 Considerações Gerais A sustentabilidade está cada vez mais inserida no cotidiano das empresas, fazendo com que as mesmas adotem atitudes ambientalmente

Leia mais

REGULAMENTO. 12º Prêmio de Responsabilidade Social

REGULAMENTO. 12º Prêmio de Responsabilidade Social REGULAMENTO 12º Prêmio de Responsabilidade Social I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO II DAS CATEGORIAS III DAS INSCRIÇÕES IV DOS PROJETOS V DO JULGAMENTO VI DAS DATAS VII DA COORDENAÇÃO I DA INSTITUIÇÃO DA

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO UNIVERSITÁRIO RODOLFO LIMA MARTENSEN

REGULAMENTO PRÊMIO UNIVERSITÁRIO RODOLFO LIMA MARTENSEN REGULAMENTO PRÊMIO UNIVERSITÁRIO RODOLFO LIMA MARTENSEN O Prêmio Universitário Rodolfo Lima Martensen é uma iniciativa da Escola Superior de Propaganda e Marketing, ESPM SUL, tem o apoio da Fundação Maurício

Leia mais

OBJETIVO DA PREMIAÇÃO 1. TROFÉU TOP MARKETING EMPRESARIAL

OBJETIVO DA PREMIAÇÃO 1. TROFÉU TOP MARKETING EMPRESARIAL REGULAMENTO OBJETIVO DA PREMIAÇÃO Com o objetivo de premiar a criatividade do Publicitário Amazonense, o PRÊMIO AMAZONENSE DE PROPAGANDA E MARKETING é realizado desde 2010, tendo como inspiração as palavras

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES PERGUNTAS FREQUENTES EDITAL 1. O que é o Edital de Seleção do Prêmio Guardiões das Águas 2017? É um edital criado para promover, identificar e apoiar práticas para a conscientização e redução do consumo

Leia mais

CAMPANHA OTC/OTX (Medicamentos sem tarja e produtos não medicamentosos)

CAMPANHA OTC/OTX (Medicamentos sem tarja e produtos não medicamentosos) CAMPANHA OTC/OTX (Medicamentos sem tarja e produtos não medicamentosos) Campanhas de produtos SEM tarja direcionadas ao consumidor final. Este ano os produtos lançados até 31/12/2011, serão considerados

Leia mais

REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS 2016

REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS 2016 REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS 2016 1. INTRODUÇÃO A edição do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2016 traz novidades. A partir deste ano o prêmio será dividido em seis categorias: Indústria, Micro

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2017

Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2017 Regulamento Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2017 1 Do concurso: Este concurso tem a finalidade de estimular a produção cultural e criativa dos jovens em torno da leitura e da escrita.

Leia mais

1º CONCURSO DE REDAÇÃO

1º CONCURSO DE REDAÇÃO 1º CONCURSO DE REDAÇÃO O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DE RONDÔNIA - AMERON, após deliberação com a diretoria da entidade, Considerando que a educação é um direito social fundamental e o seu

Leia mais

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Literatura

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Literatura Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Literatura Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dias 1º (primeiro) de abril

Leia mais