(7ªpublicação) CAPÍTULO I. Protocolo nº 113 Enfis, Gestão e Exploração de Unidades de Saúde, Lda

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "(7ªpublicação) CAPÍTULO I. Protocolo nº 113 Enfis, Gestão e Exploração de Unidades de Saúde, Lda"

Transcrição

1 NOVOS PROTOCOLOS (7ªpublicação) CAPÍTULO I PROTOCOLOS DO ÂMBITO NACIONAL LARES E RESIDÊNCIAS Protocolo nº 113 Enfis, Gestão e Exploração de Unidades de Saúde, Lda Foi estabelecido com esta entidade - proprietária das Residências Assistidas para Idosos Valle dos Reis, em Santarém um protocolo que confere aos associados e respectivos cônjuges, na inscrição e na permanência dos mesmos nas Residências, as seguintes vantagens: - desconto correspondente a 10% sobre o valor do Direito de Utilização Vitalícia pago no momento da inscrição; - desconto correspondente a 3% sobre o valor da mensalidade na Modalidade Base; - desconto correspondente a 10% sobre o valor das restantes mensalidades. Contactos: Av. António dos Santos, 36, Santarém, Telefone , Valledosreis@enfis,pt. Protocolo nº 114 Enfis, Gestão e Exploração de Unidades de Saúde, Lda Ginásio Scape- Health& Medical Spa. Os nossos associados e respectivos conjuges beneficiam no Scape de isenção de pagamento de jóia de inscrição e de 10% nas mensalidades Scape Premium e ScapePlatinium, Scape Spa e Spa Platina. Contactos: Av. António Santos, 34 B Santarém Telefone: scape@enfis.pt Protocolo nº Residências Montepio, Serviços de Saúde, SA Celebrámos com a Montepio Residências um Protocolo que confere aos associados e respectivos cônjuges um desconto de 3% no internamento nas 6 seguintes residências que esta instituição neste momento possui: -Residência Montepio Breiner (Porto); -Residência Montepio Qta de Cravel (V. N. de Gaia) -Residência Montepio Qta da Romeira (Coimbra); - Exclusiva para Rede Nacional de Cuidados Continuados; -Residência Montepio Parede (Cascais); -Residência Montepio Montijo; -Residência Montepio Parque das Nações. Contactos: Rua Julieta Ferrão, 10 5º Lisboa Telefone: ou iagranja@residenciasmontepio.pt Site:

2 ASSISTÊNCIA MÉDICA Protocolo nº 118 Clínica Médica e Dentária de Santa Madalena A AREP acordou com esta entidade um Protocolo que concede um desconto de 15% sobre a Tabela de Preços de todos os serviços de medicina dentária prestados nos seguintes consultórios da Clínica: -CLÍNICA LISBOA Rua Gomes Freire, 183 Telefone CLÍNICA PARQUE DAS NAÇÕES Edif. Smart, R. Polo Norte, , Lj C/D - Telefone CLÍNICA TAGUS PARQUE- Núcleo Central, 185 Telefone CLÍNICA ALVERCA PARK EN 10, Telefone CLÍNICA SINTRA RETAIL PARK Loja 20 Telefone CLÍNICA FORUM MONTIJO Loja 037 Telefone CLÍNICA BARREIRO RETAIL PLANET. Loja M1 Telefone CLÍNICA FORUM COIMBRA Loja 048 Telefone CLÍNICA BRAGA PARQUE Loja 1040 Telefone ASSISTÊNCIA DOMICILIÁRIA Protocolo nº 126 Residências Montepio, Serviços de Saúde, SA Protocolo celebrado com as Residências Montepio para a prestação de serviços no domicílio, nas regiões do Grande Porto e Grande Lisboa, nos termos do qual os associados e familiares beneficiam de um desconto de 8% sobre a Tabelas de preços em vigor. Contactos: Rua Julieta Ferrão, 10 5º Lisboa Telefone: ou iagranja@residenciasmontepio.pt Site: VIAGENS Protocolo nº ByTravel Agência de Viagens Foi acordado um Protocolo com a ByTravel Agência de Viagens que concede aos nossos associados e familiares directos as seguintes condições: - 5% de desconto imediato em todos os pacotes de férias (alojamento, voos e transfers) em todos os pacotes turísticos dos operadores Travelplan, Soltour, Imagetours, Jade Travel e Lusanova e em serviços de alojamento; - 3% de desconto imediato no caso de pacotes em promoção e para pacotes feitos à medida do cliente e ainda nos demais operadores não mencionados no ponto anterior. Contactos: Rua Arronches Junqueiro, 90 Setúbal. Telefone:

3 CAPÍTULO IV PROTOCOLOS DO ÂMBITO DA DELEGAÇÃO DE LISBOA ASSISTÊNCIA MÉDICA Protocolo nº 119 Centro Médico D. Dinis Medicina Física e de Reabilitação Este protocolo celebrado com o Centro Médico D. Dinis abarca a prestação de serviços médicos e tratamentos na área de fisioterapia aos nossos associados, bem como aos seus cônjuges e filhos, no Centro e também em apoio domiciliário. Morada: Centro Médico Dom Dinis, Medicina Física e de reabilitação Via Principal de Peões, Lt 107 Loja B 1º piso Lisboa Telefone: ou d.dinis.fisio@netcabo.pt Site: FARMÁCIAS Protocolo nº 107 Farmácia Nicolau - TORRES NOVAS Pelo Protocolo acordado com esta Farmácia de Torres Novas os associados da AREP e seus familiares beneficiam de um desconto de 10% sobre o valor da factura/recibo, excepto na alimentação infantil e em serviços farmacêuticos ou que sejam prestados pela Farmácia. Contactos: Rua 25 de Abril, 7 Torres Novas Telefone: Protocolo nº Farmácia Nova de Loures Foi estabelecido um Protocolo com esta Farmácia que concede aos associados e respectivo agregado familiar as seguintes vantagens. -Desconto de 10% sobre os produtos com IVA a 23%, excepto nos artigos em campanha, especiais ou promocionais; - Sobre os produtos de IVA a 6%,exceptuando medicamentos sujeitos a receita médica, terão um desconto de 5% com excepção dos referentes à alimentação infantil (leites e papas) e protocolo de diabetes; - Uma medição por mês de glicemia e uma semestral de colesterol; Contactos: Rua Carolina Michaelis de Vasconcelos, Lote 10, Loja Direita, Loures. Telefone: Outras vantagens do Protocolo: - Desconto de 10% nos artigos ortopédicos e acessórios, na Clínica de Fisioterapia e Material Ortopédico LoureSaúde - (para ter estas vantagens é necessário apresentar o cartão cliente da Farmácia Nova de Loures); - Descontos de 20% em aros e lentes, de 15% em óculos de sol e lentes de contacto e de 10% nos outros produtos, na Nova Oculista de Loures (NOL), nas seguintes lojas:

4 -Rua da República, 67-90, 2670 Loures, Tel , -Av. das Descobertas, 90 Quinta do Infantado, Loures, (Loureshopping) Tel Rua Almirante Cândido dos Reis, 68 a 74, 2600 V. F. de Xira, Tel Av. Fontes Pereira de Melo, 21 r/c, Lisboa, Tel Nota: para ter estas vantagens é necessário apresentar o cartão cliente da Farmácia Nova de Loures CORRECÇÃO Na 6ª Publicação de Novos Protocolos o Protocolo nº 109º foi publicado com um erro: a Farmácia Baptista situa-se em SANTARÉM e não em TORRES NOVAS. Segue-se a republicação devidamente corrigida: Protocolo nº 109 Farmácia Baptista SANTARÉM A AREP estabeleceu um protocolo com a Farmácia Batista, situada em Santarém. Os associados da AREP e seus familiares beneficiam de um desconto de 10% sobre o valor da factura recibo. Contactos: Rua Serpa Pinto, nº 101, Santarém Telefone: farmácia batista@ial.pt Site : ENSINO Protocolo nº 115 Enfis, Ensino, Lda. Colégio Valle dos Príncipes - SANTARÉM Os descendes dos nossos associados que se inscreverem no Colégio Valle dos Príncipes, beneficiam de um desconto de 30% sobre o valor da inscrição e de 20% no valor da primeira encomenda de uniforme. Contacto: Av. António Santos, 38, Santarém Telefone: /1 valledosprincipes@enfis.pt CAPÍTULO V PROTOCOLOS DO ÂMBITO DA DELEGAÇÃO DE SETÚBAL ASSISTÊNCIA MÉDICA Protocolo nº 111 iclinics

5 Estabelecemos um Protocolo com a iclinics para prestação de serviços de fisioterapia a associados e familiares directos, com descontos entre 25 e 50%. Tabela disponível na Delegação. Contactos: Rua Diogo Fernandes Pereira, nº 2, 2910 Setúbal Telefone: ; geral@iclinics.pt Protocolo nº 112 Dra. Carla Andreia Casimiro Pereira (PODOLOGIA) Acordámos dom a Dra. Carla Casimiro Pereira a prestação de serviços aos nossos associados e familiares, na área do Podologia, nas seguintes condições: 1ª consulta custo de 20,00 e restantes consultas custo de 15,00 Euros, em ambos os casos excluindo medicação. Contactos: Farmácia Sália Praça do Bocage, 98/ Setúbal Telefone Protocolo nº 123 Associação de Socorros Mútuos Setubalense O Protocolo estabelecido com esta Associação, entidade com intervenção na área social, confere aos nossos associados, respectivos cônjuges e filhos dependentes as mesmas condições e preços dos seus próprios sócios (tabela disponível na Delegação) nos Serviços de consultas de Clínica Geral, Especialidades Médicas, Meios de Diagnóstico e Tratamento e nas valências Centro de Dia e Apoio Domiciliário. O Protocolo prevê ainda o transporte de doentes. Para a prestação deste serviço os associados devem consultar previamente a Delegação. Contactos: Rua Major Afonso Pala, 63 a 67 Setúbal Telefone / FARMÁCIAS Protocolo nº 121 Farmácia Sália Unipessoal, Lda. Parceria que concede aos associados da AREP: - a adesão gratuita ao Cartão Sália; - 1 check-up anual que inclui a determinação de diversos elementos de diagnóstico, tais como nível de colesterol, glicemia, triglicéridos, creatinina, hemoglobina, ácido úrico GTP (função hepática) e outras medidas; -entregas gratuitas no domicílio para encomendas de valor superior a 15,00 Euros. Contactos: Praça do Bocage, 98/99 Setúbal Telefone Protocolo nº 069 Farmácia Saião Por ter sido denunciado deixámos de ter Protocolo com esta Farmácia.

Campanha Colaboradores e Familiares

Campanha Colaboradores e Familiares Quais as vantagens? Tarifas 0,00 para cartões aderentes 50 de desconto na aquisição de qualquer telemóvel Optimus Placas banda larga a custo 0 Descontos exclusivos na subscrição do Optimus Home Condições

Leia mais

O SMMP oferece aos seus associados uma apólice de Internamento Hospitalar, com as seguintes características:

O SMMP oferece aos seus associados uma apólice de Internamento Hospitalar, com as seguintes características: SEGUROS E ASSISTÊNCIA MÉDICA DOS ASSOCIADOS DO SMMP RESUMO 2015 SEGURO DE INTERNAMENTO HOSPITALAR O SMMP oferece aos seus associados uma apólice de Internamento Hospitalar, com as seguintes características:

Leia mais

PROTOCOLOS. Famalicão Início: ano 2008 Vantagem associados: condições especiais em Conta Gestão Tesouraria.

PROTOCOLOS. Famalicão Início: ano 2008 Vantagem associados: condições especiais em Conta Gestão Tesouraria. PROTOCOLOS Bancos BANIF Início: ano 2008 condições especiais em Conta Gestão Tesouraria. Clínicas / Saúde CLÍNICA DENTÁRIA DO CALENDÁRIO DR. RAÚL AGUIAR Calendário Início: 10/04/2008 1. Oferta de rastreios

Leia mais

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DOS GESTORES E TÉCNICOS DOS RECURSOS HUMANOS

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DOS GESTORES E TÉCNICOS DOS RECURSOS HUMANOS Protocolo Corporate ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DOS GESTORES E TÉCNICOS DOS RECURSOS HUMANOS Protocolo Corporate APG (Associados Colectivos, Associados Individuais, Colaboradores e Familiares) O protocolo pressupõe

Leia mais

Av. Dr. Francisco Sá Carneiro, nº 5-2º D. Avenida Mariano de Carvalho, n.º 29, 2.º A. Edifício Duque d Ávila, Av. Duque d Ávila, 185, 5º A

Av. Dr. Francisco Sá Carneiro, nº 5-2º D. Avenida Mariano de Carvalho, n.º 29, 2.º A. Edifício Duque d Ávila, Av. Duque d Ávila, 185, 5º A 1680 100 TECLAS, UNIPESSOAL LDA Rua Padre Américo, nº 4-4 A, 1600-548 LISBOA 0860 AIRAMINFO, UNIPESSOAL LDA Av. Dr. Francisco Sá Carneiro, nº 5-2º D 2780-241 OEIRAS 0795 ALTERNATIVEWEB TECHNOLOGIES LDA

Leia mais

Condições de Licenciamento On-Line

Condições de Licenciamento On-Line Condições de Licenciamento On-Line 2016 DEDIM - Novas Tecnologias Tel: (351) 21 359 44 00 Fax: (351) 21 353 02 57 Condições de Licenciamento On - Line Tabelas 2016 Serviço Toques de Telemóveis 12%(*) -

Leia mais

FICHA DE ADMISSÃO. Associado nº: Data de entrada: / / Jovem Empresário/Nova Empresa: Sim Não Valor da quota mensal:,

FICHA DE ADMISSÃO. Associado nº: Data de entrada: / / Jovem Empresário/Nova Empresa: Sim Não Valor da quota mensal:, FICHA DE ADMISSÃO (A preencher pela CCIPD) Associado nº: Data de entrada: / / a Jovem Empresário/Nova Empresa: Sim Não Valor da quota mensal:, (A preencher pela Empresa/Empresário) I. Identificação da

Leia mais

Condições Gerais Programa de fidelidade O CLUBE FITNESSBOUTIQUE Junho 2011

Condições Gerais Programa de fidelidade O CLUBE FITNESSBOUTIQUE Junho 2011 Condições Gerais Programa de fidelidade O CLUBE FITNESSBOUTIQUE Junho 2011 O programa de fidelidade O Clube Fitnessboutique foi criado pela Sociedade Netquattro SAS, Sociedade anónima com um capital de

Leia mais

ACORDO CP/ ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ENGENHEIROS TÉCNICOS

ACORDO CP/ ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ENGENHEIROS TÉCNICOS ACORDO CP/ ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ENGENHEIROS TÉCNICOS A CP LONGO CURSO celebrou um acordo comercial com a ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ENGENHEIROS TÉCNICOS (ANET) para venda de bilhetes em regime de tarifário

Leia mais

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA 13 a 17 de Fevereiro 2010 5 dias É um prazer receber-vos em Roma! A nossa viagem decorrerá de 13 a 17 de Fevereiro de 2010. Itinerário: 1º DIA Sábado (13 de Fevereiro de 2010)

Leia mais

VIAGEM IBIZA SPRING BREAK 2013

VIAGEM IBIZA SPRING BREAK 2013 VIAGEM IBIZA SPRING BREAK 2013 INFORMAÇÃO GERAL VIAGEM CONDIÇÕES GERAIS E ESPECÍFICAS DE RESERVA ORGANIZAÇÃO Organização e Coordenação Técnica: > Megaviagens (Movimento Viagens - Viagens e Turismo Unipessoal,

Leia mais

Protocolo de colaboração entre a ANESPO Associação Nacional do Ensino Profissional e a DBG Gabinete de Aplicações Informáticas, Lda

Protocolo de colaboração entre a ANESPO Associação Nacional do Ensino Profissional e a DBG Gabinete de Aplicações Informáticas, Lda Protocolo de colaboração entre a ANESPO Associação Nacional do Ensino Profissional e a DBG Gabinete de Aplicações Informáticas, Lda Entre: ANESPO Associação Nacional do Ensino Profissional, com sede na

Leia mais

EDITAL Nº 127/2012. Alfredo José Monteiro da Costa, Presidente da Câmara Municipal do Seixal

EDITAL Nº 127/2012. Alfredo José Monteiro da Costa, Presidente da Câmara Municipal do Seixal EDITAL Nº 127/2012 Alfredo José Monteiro da Costa, Presidente da Câmara Municipal do Seixal Torna público, nos termos do disposto no art. 91º da Lei n.º 169/99 de 18 de setembro, com a redação atualizada

Leia mais

ENTIDADES INTERESSADAS EM COLABORAR NA REABILITAÇÃO URBANA

ENTIDADES INTERESSADAS EM COLABORAR NA REABILITAÇÃO URBANA ENTIDADES INTERESSADAS EM COLABORAR NA REABILITAÇÃO OUTRAS S CONTACTOS 686 CONSTRUÇÕES, LDA. REABILITAÇÃO, ESTRUTURAS BETÃO ARMADO, PARQUES ESTACIONAMENTO MORADA: R RODRIGUES SAMPAIO, 31, 5º DTO., 1150-278

Leia mais

Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro

Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro Artigo 18.º - Obrigações dos operadores económicos - Informação aos consumidores sobre as entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo SOU UMA EMPRESA OU

Leia mais

Ficha de Protocolo. Aplicável a: Sócios/as e respetivos familiares, ascendentes e descendentes (cônjuge, filhos, pais e sogros)

Ficha de Protocolo. Aplicável a: Sócios/as e respetivos familiares, ascendentes e descendentes (cônjuge, filhos, pais e sogros) Ficha de Protocolo Resumo do Protocolo Entidade: Miminho aos Avós Unidade de Torres Vedras Local: Área da Grande Lisboa Serviços/Produtos: Apoio domiciliário e cuidados geriátricos, bem como acesso aos

Leia mais

O Programa Enfermeiros de Família. (Página intencionalmente deixada em branco)

O Programa Enfermeiros de Família. (Página intencionalmente deixada em branco) (Página intencionalmente deixada em branco) 2 Conteúdo A Saúde Quem Somos... O programa Enfermeiros de Família... O Enfermeiro de Família Saúde... O desafio de carreira... Principais competências e responsabilidades...

Leia mais

NORMAS DE ADMISSÃO DE SÓCIOS À AGENCIA REGIONAL DE PROMOÇÃO TURÍSTICA DO ALENTEJO TURISMO DO ALENTEJO

NORMAS DE ADMISSÃO DE SÓCIOS À AGENCIA REGIONAL DE PROMOÇÃO TURÍSTICA DO ALENTEJO TURISMO DO ALENTEJO NORMAS DE ADMISSÃO DE SÓCIOS À AGENCIA REGIONAL DE PROMOÇÃO TURÍSTICA DO ALENTEJO TURISMO DO ALENTEJO CAPITULO I Disposições Gerais 1. Âmbito As presentes normas têm como finalidade estabelecer as regras

Leia mais

PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO

PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO Entre: PRIMEIRA: MOVIJOVEM MOBILIDADE JUVENIL, COOPERATIVA DE INTERESSE PÚBLICO DE RESPONSABILIDADE LIMITADA, titular do Cartão de Identificação de Pessoa Colectiva número 502530863,

Leia mais

Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro

Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro Documento explicativo sobre o artigo 18.º que estabelece as obrigações dos operadores económicos - Informação aos consumidores sobre as entidades de Resolução Alternativa

Leia mais

COMUNICADO nº 03/08 SEGURO MULTICARE

COMUNICADO nº 03/08 SEGURO MULTICARE COMUNICADO nº 03/08 Assunto: Protocolo MultiCare e Protocolo BPI SEGURO MULTICARE Para responder eficazmente às preocupações e necessidades dos associados e do seu agregado familiar, a nossa associação

Leia mais

LOJAS AKI AKI Alverca Quinta da Verdelha E.N.10 Alverca Park Alverca do Ribatejo 2610-501 Alverca tel. +351 219 936 700 fax. +351 219 936 706 AKI Aveiro Retail Park Aveiro, Lj. A e A1 Zona Industrial da

Leia mais

Protocolos de Consumo. Exército/ Nova Oferta 2013 Tarifários

Protocolos de Consumo. Exército/ Nova Oferta 2013 Tarifários Protocolos de Consumo Exército/ Nova Oferta 2013 Tarifários Quais as vantagens para os Colaboradores? Telemóveis a custo reduzido Tarifários exclusivos mediante vinculação à rede tmn por 24 meses Serviço

Leia mais

ENTIDADE REGULADORA DOS SERVIÇOS ENERGÉTICOS. Despacho n.º 3677/2011

ENTIDADE REGULADORA DOS SERVIÇOS ENERGÉTICOS. Despacho n.º 3677/2011 9626 Diário da República, 2.ª série N.º 39 24 de Fevereiro de 2011 PARTE E ENTIDADE REGULADORA DOS SERVIÇOS ENERGÉTICOS Despacho n.º 3677/2011 O artigo 72.º do Regulamento de Relações Comerciais do Gás

Leia mais

I SÉRIE BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU SUMÁRIO. Número 25. Segunda-feira, 20 de Junho de 2016

I SÉRIE BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU SUMÁRIO. Número 25. Segunda-feira, 20 de Junho de 2016 25 Número 25 I SÉRIE do Boletim Oficial da Região Administrativa Especial de Macau, constituído pelas séries I e II Segunda-feira, 20 de Junho de 2016 BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL

Leia mais

PROTOCOLO ENTRE O EXÉRCITO PORTUGUÊS E A CASA DE REPOUSO "NOSSA SENHORA DA VITÓRIA 11. 1. Preâmbulo

PROTOCOLO ENTRE O EXÉRCITO PORTUGUÊS E A CASA DE REPOUSO NOSSA SENHORA DA VITÓRIA 11. 1. Preâmbulo PROTOCOLO ENTRE O EXÉRCITO PORTUGUÊS E A CASA DE REPOUSO "NOSSA SENHORA DA VITÓRIA 11 1. Preâmbulo A celebração do presente protocolo tem como objetivo assegurar aos militares e aos trabalhadores do mapa

Leia mais

www.m4travel.pt Lisboa

www.m4travel.pt Lisboa www.m4travel.pt Lisboa 2013 www.m4travel.pt Hotel da Estrela **** Lisboa Lisboa Bike Tour Programa válido de 2 Janeiro a 28 de Dezembro 2013 (excepto Carnaval, Páscoa e Natal) Conheça Lisboa de uma forma

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS

REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS PRIMEIRA.- EMPRESA ORGANIZADORA 1.1 UNIMARKETING, Marketing, Comercialização de Bens de Consumo e Serviços Promocionais, C.R.L com sede em Av.

Leia mais

/J. AlIA PAULA TelHetRA "'~

/J. AlIA PAULA TelHetRA '~ /J. AlIA PAULA TelHetRA "'~ / la PROTOCOLO Entre, Ana Paula Teixeira, Unipessoal, Ld 3, - Serviços de Apoio Domiciliário, com sede na Rua da Lagoa, nr 4-4420-483 Valbom, pessoa colectiva nr 505 921 944,

Leia mais

Porto Design Guest House. Ribeira Vila Nova de Gaia

Porto Design Guest House. Ribeira Vila Nova de Gaia Porto Design Guest House Ribeira Vila Nova de Gaia Índice 1 Localização 3 2 Porto Design Guest House 6 3 Fotos 9 4 Plantas 13 5 Contactos 16 Porto Design Gest House Ribeira Vila Nova de Gaia CE Nº : SCE85107223

Leia mais

Protocolo de Cooperação

Protocolo de Cooperação Protocolo de Cooperação Entre a TAP Portugal e a - I Congresso de Advogados de Língua Oficial Portuguesa em Lisboa A TAP Portugal (TAP) e a, estabelecem um protocolo de cooperação no âmbito do I Congresso

Leia mais

Contrato de Assistência Técnica ao Programa pleon

Contrato de Assistência Técnica ao Programa pleon Contrato de Assistência Técnica ao Programa pleon dbgep/99999 Entre: -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Protocolo. Faculdades do Corpo Fitness Center. Ordem dos Advogados. Coimbra

Protocolo. Faculdades do Corpo Fitness Center. Ordem dos Advogados. Coimbra Protocolo Faculdades do Corpo Fitness Center E Ordem dos Advogados Coimbra 2009 Protocolo ARTICULADO O Ginásio Faculdades do Corpo Fitness Center, adiante designado por 1º outorgante, devidamente representada

Leia mais

CAPÍTULO I DA BOLSA DE ESTUDO

CAPÍTULO I DA BOLSA DE ESTUDO RESOLUÇÃO Nº 01, de 01 de agosto de 2012 Estabelece procedimentos para o processo seletivo de Bolsas de Estudos do INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO NOSSA SENHORA DE SION. A Diretora do INSTITUTO SUPERIOR

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE DADORES DE SANGUE DE ANGRA DO HEROÍSMO CANADA DOS MELANCÓLICOS, S/N 9700-121 ANGRA DO HEROÍSMO

ASSOCIAÇÃO DE DADORES DE SANGUE DE ANGRA DO HEROÍSMO CANADA DOS MELANCÓLICOS, S/N 9700-121 ANGRA DO HEROÍSMO Exmos. Dadores Benévolos de Sangue, A Associação de Dadores de Sangue de Angra do Heroísmo, pensando no bem-estar dos seus associados, celebrou protocolos com diversas empresas dos quais poderá usufruir

Leia mais

Conheça as vantagens de ser Associado AIPI!

Conheça as vantagens de ser Associado AIPI! Conheça as vantagens de ser Associado AIPI! A AIPI é a Associação dos Industriais Portugueses de Iluminação, fundada em 1997, que tem como principal objectivo a internacionalização das empresas portuguesas

Leia mais

Samsung Galaxy Week - Campanha de Retomas

Samsung Galaxy Week - Campanha de Retomas Samsung Galaxy Week - Campanha de Retomas RECEBA ATÉ 200 DE REEMBOLSO COM O SEU NOVO SAMSUNG GALAXY S6, Galaxy S6 EDGE OU Galaxy S6 EDGE+ 8 A 15 JANEIRO 2016 REGULAMENTO PARA COMPRAS EM WWW.FNAC.PT 1.

Leia mais

Preçário BMW BANK GMBH, SUCURSAL PORTUGUESA BANCOS. Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO

Preçário BMW BANK GMBH, SUCURSAL PORTUGUESA BANCOS. Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO Preçário BMW BANK GMBH, SUCURSAL PORTUGUESA BANCOS Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO Data de O Preçário completo da BMW Bank GMBH, Sucursal Portuguesa, contém

Leia mais

UNDERLUX men s luxury underwear

UNDERLUX men s luxury underwear Termos & Condições Bem-vindo a UnderLux.com Os presentes Termos e condições têm por objetivo definir as condições de venda estabelecidas entre a UnderLux e o Utilizador, desde o acto da encomenda aos diversos

Leia mais

REGULAMENTO MUNICIPAL DE APOIO ÀS ENTIDADES DESPORTIVAS

REGULAMENTO MUNICIPAL DE APOIO ÀS ENTIDADES DESPORTIVAS REGULAMENTO MUNICIPAL DE APOIO ÀS ENTIDADES DESPORTIVAS Critérios específicos de apoio para época desportiva 2011/2012 Introdução O Regulamento n.º 635/2010 Regulamento Municipal de Apoio às Entidades

Leia mais

Licença Especial Ciclomotores. 14 15 anos

Licença Especial Ciclomotores. 14 15 anos Licença Especial Ciclomotores 14 15 anos Licença Especial 50c.c. Destina-se a jovens com 14 ou 15 anos Destina-se a jovens com 14 ou 15 anos já feitos, com aptidão física e mental, com frequência mínima

Leia mais

Licença de Utilização do FLiP 8

Licença de Utilização do FLiP 8 I Disposições Gerais Licença de Utilização do FLiP 8 1. A Priberam Informática, S.A., adiante Priberam ou Licenciante, com sede na Alameda D. Afonso Henriques, n.º 41-2.º, em Lisboa, Portugal, NIPC 502

Leia mais

Regulamento de Benefícios Associação de Socorros Mútuos Montepio Filarmónico

Regulamento de Benefícios Associação de Socorros Mútuos Montepio Filarmónico Regulamento de Benefícios Associação de Socorros Mútuos Montepio Filarmónico CAPÍTULO I Disposições Gerais Artigo 1º (Objectivos e fins) 1. Sem prejuízo do disposto no art.º 4º dos Estatutos, o Regulamento

Leia mais

30 /MÊS 1 /DIA= ESTA MOEDA FAZ CHAMADAS ILIMITADAS, ENVIA SMS E VAI À NET. OS NOSSOS PACOTES DÃO-LHE DESCONTOS DE OUTRA GALÁXIA.

30 /MÊS 1 /DIA= ESTA MOEDA FAZ CHAMADAS ILIMITADAS, ENVIA SMS E VAI À NET. OS NOSSOS PACOTES DÃO-LHE DESCONTOS DE OUTRA GALÁXIA. VÁLIDO DE 10 A 30 JUNHO DE 2015 1 O MUNDO ESTÁ CADA VEZ MAIS WORTEN MOBILE ESTA MOEDA FAZ CHAMADAS ILIMITADAS, ENVIA SMS E VAI À NET. Compras a crédito pessoal, sem juros, 1 /DIA= 30 /MÊS com acerto na

Leia mais

Rede de Farmácias Barral

Rede de Farmácias Barral Rede de Farmácias Barral Site: http://www.farmaciabarral.com/ Condições: Poderá usufruir destes descontos em Lisboa, nas Farmácias Barral, Oriental e Farmácia dos Jerónimos; em Monchique, na Farmácia Hygia;

Leia mais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS DE AGENTES DESPORTIVOS MANUAL DE PROCEDIMENTOS

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS DE AGENTES DESPORTIVOS MANUAL DE PROCEDIMENTOS SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS DE AGENTES DESPORTIVOS MANUAL DE PROCEDIMENTOS ÉPOCA DESPORTIVA 2014/15 Seguro Desportivo Página 1 1. - DEFINIÇÕES De acordo com as Condições Gerais da Apólice de Acidentes

Leia mais

SERVIÇOS DE VALOR ACRESCENTADO BASEADOS NO ENVIO DE MENSAGEM

SERVIÇOS DE VALOR ACRESCENTADO BASEADOS NO ENVIO DE MENSAGEM SERVIÇOS DE VALOR ACRESCENTADO BASEADOS NO ENVIO DE MENSAGEM - Decreto-Lei n.º 177/99, de 21 de Maio, alterado pela Lei n.º 95/2001, de 20 de Agosto e pelo Decreto-Lei n.º 63/2009, de 10 de Março - Denominação

Leia mais

PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO. entre a PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA, OPTIMUS COMUNICAÇÕES, S.A., PT COMUNICAÇÕES, S.A.,

PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO. entre a PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA, OPTIMUS COMUNICAÇÕES, S.A., PT COMUNICAÇÕES, S.A., PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO entre a PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA, e OPTIMUS COMUNICAÇÕES, S.A., PT COMUNICAÇÕES, S.A., TMN - TELECOMUNICAÇÕES MÓVEIS NACIONAIS, S.A., VODAFONE PORTUGAL COMUNICAÇÕES PESSOAIS,

Leia mais

REGULAMENTO DA ÁREA MÉDICA DOS SERVIÇOS SOCIAIS DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

REGULAMENTO DA ÁREA MÉDICA DOS SERVIÇOS SOCIAIS DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA REGULAMENTO DA ÁREA MÉDICA DOS SERVIÇOS SOCIAIS DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Índice Capítulo I Disposições gerais Secção I Noção, âmbito e objectivos Art.º 1 - Noção e âmbito material Art.º 2 - Objectivos

Leia mais

Breve História da Universidade:

Breve História da Universidade: Nota: As áreas / cursos aqui apresentados são, unicamente, aqueles que no questionário anteriormente realizado mostraram uma preferência maior. Para informações sobre outros cursos / áreas visite o site

Leia mais

ASSUNTO: Reservas Mínimas do SEBC a partir de 1/01/1999

ASSUNTO: Reservas Mínimas do SEBC a partir de 1/01/1999 Banco de Portugal Carta-Circular nº 1 /99/DDE/DOC, de 07-01-1999 ASSUNTO: Reservas Mínimas do SEBC a partir de 1/01/1999 Como foi oportunamente divulgado está essa instituição sujeita, a partir de 1 de

Leia mais

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em http://vantagensept.telecom.pt.

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em http://vantagensept.telecom.pt. FAQ M5O 1. Não vou pagar nada pelo M5O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª MEO Box também continua a ser gratuita. O aluguer de filmes no MEO Videoclube, canais premium,

Leia mais

Ficha de Protocolo. Beneficios e Vantagens: 10% de desconto sobre os serviços, conforme tabelas em anexo

Ficha de Protocolo. Beneficios e Vantagens: 10% de desconto sobre os serviços, conforme tabelas em anexo Ficha de Protocolo Resumo do Protocolo Entidade: Enfermagem Central do Porto Local: Porto Serviços/Produtos: Serviços de Enfermagem em Clínica e ao Domicílio na Área do Grande Porto ( Gondomar, Maia, Matosinhos,

Leia mais

HORARIOS DA ACADEMIA SÉNIOR

HORARIOS DA ACADEMIA SÉNIOR 09H30 - Ginásio - TAI-CHI / CHI-GONG - Prof. Graça Serpa YOGA - Prof. Graça Serpa POSTURA CORPORAL Grp I- Fisioterapeuta Leonor Martinho YOGA - Prof. Graça Serpa POSTURA CORPORAL Grp I- Fisioterapeuta

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA ESSA BOLSA É MINHA! b). Esta promoção não é cumulativa com nenhum outro programa de desconto ou financiamento, exceto FIES.

REGULAMENTO DO PROGRAMA ESSA BOLSA É MINHA! b). Esta promoção não é cumulativa com nenhum outro programa de desconto ou financiamento, exceto FIES. REGULAMENTO DO PROGRAMA ESSA BOLSA É MINHA! I - DA PROMOÇÃO a). O INSITUTO DE ENSINO DALVA CAMPOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ nº 17.517.109/0001-01, com sede

Leia mais

Segunda alteração ao REGULAMENTO Campanha Oferta de 6 meses de subscrição Netflix na compra de um Samsung Galaxy Tab S2

Segunda alteração ao REGULAMENTO Campanha Oferta de 6 meses de subscrição Netflix na compra de um Samsung Galaxy Tab S2 13.11.2015 Segunda alteração ao REGULAMENTO Campanha Oferta de 6 meses de subscrição Netflix na compra de um Samsung Galaxy Tab S2 1. Por questões relacionadas com a operacionalização do Passatempo e de

Leia mais

AS PRÁTICAS INDIVIDUAIS RESTRITIVAS

AS PRÁTICAS INDIVIDUAIS RESTRITIVAS AS PRÁTICAS INDIVIDUAIS RESTRITIVAS DO COMÉRCIO 3 de Abril de 2014 Hotel Infante Sagres Porto Maria de Deus Botelho O DL n.º 166/2013, de 27. 12 Revogação do DL n.º 370/93, de 29.10, com 20 anos de vigência;

Leia mais

Regulamento de Transportes Escolares

Regulamento de Transportes Escolares Regulamento de Transportes Escolares PREÂMBULO Considerando que, A descentralização de competências da Administração Central do Estado, através da atribuição de mais competências às autarquias locais,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROJECTO PONTE AMIGA

REGULAMENTO DO PROJECTO PONTE AMIGA REGULAMENTO DO PROJECTO PONTE AMIGA NOTA JUSTIFICATIVA Atenta às desigualdades sociais, subjacentes à problemática da pobreza, cada vez mais é necessária a intervenção da autarquia, no âmbito da acção

Leia mais

Art. 2º - Aprovar o Regulamento Geral do Programa de Assistência à Saúde dos Servidores do Detran/DF, que acompanha esta Instrução de Serviço.

Art. 2º - Aprovar o Regulamento Geral do Programa de Assistência à Saúde dos Servidores do Detran/DF, que acompanha esta Instrução de Serviço. Sistema Integrado de Normas Jurídicas do Distrito Federal SINJ INSTRUÇÃO Nº 12, DE 21 DE JANEIRO 2008 Cria o Programa de Assistência à Saúde dos Servidores do Departamento de Trânsito do Distrito Federal

Leia mais

BANCO SANTANDER TOTTA, SA 2. OPERAÇÕES DE CRÉDITO (PARTICULARES) Entrada em vigor: 10-Mai-2016 (ÍNDICE) 2.1. Crédito à habitação e contratos conexos

BANCO SANTANDER TOTTA, SA 2. OPERAÇÕES DE CRÉDITO (PARTICULARES) Entrada em vigor: 10-Mai-2016 (ÍNDICE) 2.1. Crédito à habitação e contratos conexos 2. OPERAÇÕES DE CRÉDITO (PARTICULARES) 2.1. Crédito à habitação e contratos conexos (ÍNDICE) Crédito Habitação: contratos de crédito para aquisição, construção e realização de obras para habitação própria

Leia mais

Regalias Sociais do Sepleu

Regalias Sociais do Sepleu AUTOMÓVEL PNEUSPARK.LDA. Rua Eng.º. Ezequiel de Campos, n.º 136 Lugar de Penouces Beiriz 4490-000 Povoa DE VARZIM Tel. 252 615 760 / 252 615 780 Tlm. 917 071 499 Fax. 252 616 017 Descontos de 20% (MICHELIN).

Leia mais

Regalias Sociais do Sepleu

Regalias Sociais do Sepleu ARTIGOS DESPORTIVOS AGRI-BASTO Boavista Repojos 4860 CABECEIRAS DE BASTO Desconto de 10%, excepto armas e cartuchos AUTOMÓVEL AUTO MECÂNICA AIRES Rua José Antunes Guimarães n.º 92 Gualtar 4710 Desconto

Leia mais

Portuguese Immigration Offices

Portuguese Immigration Offices Portuguese Immigration Offices Source: http://www.sef.pt October 2011 These are the Immigration Offices in each region: REGION OF THE NORTH Porto Rua D. João IV, 536 Apartado 4819 4013 Porto Telephone:

Leia mais

REGULAMENTO MUNICIPAL DE APOIO AO MOVIMENTO ASSOCIATIVO

REGULAMENTO MUNICIPAL DE APOIO AO MOVIMENTO ASSOCIATIVO REGULAMENTO MUNICIPAL DE APOIO AO MOVIMENTO ASSOCIATIVO A Câmara Municipal de Serpa no âmbito da sua politica para as áreas sócio-cultural e desportiva, considera o movimento associativo como parceiro

Leia mais

Regulamento dos II Jogos de Direito Civil

Regulamento dos II Jogos de Direito Civil Regulamento dos II Jogos de Direito Civil PARTE I Disposições Gerais Art. 1.º: Âmbito de Aplicação O presente Regulamento rege o funcionamento dos Jogos de Direito Civil II (JDC), organizados pela Associação

Leia mais

Centro Nacional de Apoio ao Imigrante

Centro Nacional de Apoio ao Imigrante Introdução Centro Nacional de Apoio ao Imigrante Portugal, como outros países da União Europeia, assistiu nos últimos anos a um crescimento acentuado do número de imigrantes. De um país de emigração tornou-se,

Leia mais

Urbanização da Bela Vista, nº 12 A, Cód. Postal: 8200-127. Av. Joaquim Vieira Natividade, nº 13 A, Cód. Postal: 2460-071

Urbanização da Bela Vista, nº 12 A, Cód. Postal: 8200-127. Av. Joaquim Vieira Natividade, nº 13 A, Cód. Postal: 2460-071 Albufeira Loja de Albufeira Urbanização da Bela Vista, nº 12 A, Cód. Postal: 8200-127 Alcobaça Agente ACORDO - COMÉRCIO DE EQUIPA Av. Joaquim Vieira Natividade, nº 13 A, Cód. Postal: 2460-071 Seg. a Sex.

Leia mais

3. Sou Cliente MEO Satélite. Posso aderir ao M4O? Ainda não está disponível a oferta de um pacote M4O para o serviço Satélite.

3. Sou Cliente MEO Satélite. Posso aderir ao M4O? Ainda não está disponível a oferta de um pacote M4O para o serviço Satélite. FAQ M4O 1. Não vou pagar nada de MEO M4O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª box também continua a ser grátis. Alugueres VOD, canais premium, 2ª e/ou 3ª MEO Box, cartões

Leia mais

REGULAMENTO COMBO HD 15 MEGA PELO PREÇO DE 1 MEGA POR 6 MESES

REGULAMENTO COMBO HD 15 MEGA PELO PREÇO DE 1 MEGA POR 6 MESES REGULAMENTO COMBO HD 15 MEGA PELO PREÇO DE 1 MEGA POR 6 MESES Esta Promoção é realizada pela COMERCIAL CABO TV SÃO PAULO S/A CATV, com sede na Rua Dr. Rafael de Barros 209, 8º andar, Paraíso, São Paulo/SP,

Leia mais

Ficha de Informação Normalizada para Depósitos Depósitos simples, não à ordem

Ficha de Informação Normalizada para Depósitos Depósitos simples, não à ordem Designação Condições de Acesso Modalidade Prazo Mobilização Antecipada Poupança Habitação Geral Clientes Particulares com mais de 30 anos. Depósito constituído em regime especial. 12 meses Após o decurso

Leia mais

MARROCOS. Desde CIRCUITO OASIS DUNAS E DESERTO EM 4X4 (*) 7 Noites - De 07 Novembro a 29 Outubro

MARROCOS. Desde CIRCUITO OASIS DUNAS E DESERTO EM 4X4 (*) 7 Noites - De 07 Novembro a 29 Outubro 7 Noites - De 07 Novembro a 29 Outubro Saiba mais junto do seu agente de viagens. MARROCOS CIRCUITO OASIS DUNAS E DESERTO EM 4X4 (*) 899 Desde Circuito Regime Tipo de Quarto Partidas Duplo Individual Suplemento

Leia mais

Ficha de Informação Normalizada para Depósitos Depósitos à Ordem

Ficha de Informação Normalizada para Depósitos Depósitos à Ordem Designação Condições de Acesso Modalidade Meios de Movimentação Conta Completa Clientes Particulares, maiores de 18 anos, que sejam trabalhadores por conta de outrem e que aceitem domiciliar ou transferir,

Leia mais

Todos os trabalhadores e ex-trabalhadores pré-reformados, reformados ou beneficiários de

Todos os trabalhadores e ex-trabalhadores pré-reformados, reformados ou beneficiários de Para : c/c De : Assunto : Todos os trabalhadores e ex-trabalhadores pré-reformados, reformados ou beneficiários de facilidades de passagens Todos os DRH das UN e das Empresas Associadas, cujos trabalhadores

Leia mais

Ficha de Informação Normalizada para Depósitos Depósitos à ordem

Ficha de Informação Normalizada para Depósitos Depósitos à ordem Designação Condições de Acesso Modalidade Meios de Movimentação Moeda Conta Super Jovem Clientes Particulares, com idade entre os 18 e os 30 anos (inclusive). Depósito à Ordem. Esta conta pode ser movimentada

Leia mais

AUTORIZAÇÃO Nº ICP - 008/TVC

AUTORIZAÇÃO Nº ICP - 008/TVC AUTORIZAÇÃO Nº ICP - 008/TVC Por despacho do Secretário de Estado da Habitação de 12 de Maio de 1994, proferido nos termos do nº 2 do artigo 4º do Decreto-Lei nº 292/91, de 13 de Agosto, foi autorizada

Leia mais

CONSELHO EMPRESARIAL DO TÂMEGA E SOUSA (CETS) CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS

CONSELHO EMPRESARIAL DO TÂMEGA E SOUSA (CETS) CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS CONSELHO EMPRESARIAL DO TÂMEGA E SOUSA (CETS) CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS Fevereiro 2014 Para aderir ou obter mais informações: Consulte o seu gestor PT Empresas Envie email para protocoloseparceriasptempresas@telecom.pt

Leia mais

Especial. Pullmantur. Śaída de Lisboa (1) :Desconto. crianças (2) Tudo incluído. Consulte condições no interior. pullmantur

Especial. Pullmantur. Śaída de Lisboa (1) :Desconto. crianças (2) Tudo incluído. Consulte condições no interior. pullmantur Especial Pullmantur 2016 Śaída de Lisboa (1) :Desconto crianças (2) Consulte condições no interior pullmantur COMO RESERVAR AS SUAS FÉRIAS: Apenas em Viagens El Corte Inglés Este catálogo apenas o encontrará

Leia mais

Tarifa E.C.I. para Viagens Particulares/Férias. dos Funcionários e Associados da APIRAC

Tarifa E.C.I. para Viagens Particulares/Férias. dos Funcionários e Associados da APIRAC Tarifa E.C.I. para Viagens Particulares/Férias dos Funcionários e Associados da APIRAC TARIFA EL CORTE INGLÉS No decurso do tempo, um dos factores que impulsionou o desenvolvimento da sociedade foi a intenção

Leia mais

ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE BELMONTE, REALIZADA NO DIA SETE DE MAIO DE DOIS MIL E QUINZE

ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE BELMONTE, REALIZADA NO DIA SETE DE MAIO DE DOIS MIL E QUINZE 07-05-2015 63 Acta número oito ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE BELMONTE, REALIZADA NO DIA SETE DE MAIO DE DOIS MIL E QUINZE Aos sete dias do mês de Maio do ano dois mil e quinze, pelas

Leia mais

PROCESSO AC-I-CCENT. 46/2003 CTT/PAYSHOP

PROCESSO AC-I-CCENT. 46/2003 CTT/PAYSHOP Decisão do Conselho da Autoridade da Concorrência PROCESSO AC-I-CCENT. 46/2003 CTT/PAYSHOP INTRODUÇÃO Em 26 DE Novembro de 2003, os CTT CORREIOS DE PORTUGAL, SA, notificaram à Autoridade da Concorrência,

Leia mais

Regulamento dos Apoios Sociais da Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS. Artigo 1.

Regulamento dos Apoios Sociais da Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS. Artigo 1. Regulamento dos Apoios Sociais da Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1.º Objeto 1. O presente regulamento disciplina a atribuição dos apoios sociais

Leia mais

Private & Business Clients. Partnership Banking

Private & Business Clients. Partnership Banking Private & Business Clients Partnership Banking A nossa oferta Contas As Contas Deutsche Bank foram especialmente desenhadas para dar acesso a todas as vantagens que um Banco global especialista em investimentos

Leia mais

A EXPLICOLÂNDIA Centro de Estudos

A EXPLICOLÂNDIA Centro de Estudos S COMERCIAIS - REGULAMENTOS SACAVÉM S PÁG: 1 / 6 1. Condições Gerais: - Para usufruir das condições especiais é necessário que seja apresentado o cartão de cliente devidamente preenchido numa das empresas

Leia mais

PROTOCOLO ENTRE. Considerando que:

PROTOCOLO ENTRE. Considerando que: PROTOCOLO ENTRE PRIMEIRO: MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO, pessoa colectiva de direito público, com o NIPC nº 512 044 040, com sede na Praça Velha, freguesia de Sé, Concelho de Angra do Heroísmo, representado

Leia mais

TERMO DE COMPROMISSO

TERMO DE COMPROMISSO TERMO DE COMPROMISSO A FACULDADE ARAGUAIA FIRMA O PRESENTE TERMO DE COMPROMISSO COM O ESTADO DE GOIÁS E A SECRETARIA DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA - SECTEC. A FACULDADE ARAGUAIA, pessoa jurídica de direito

Leia mais

Enquadramento Fiscal

Enquadramento Fiscal Organizações Sem Fins Lucrativos Enquadramento Fiscal Ponte da Barca, 14 de Maio de 2013 Organizações Sem Fins Lucrativos Os principais tipos de entidades sem fins lucrativos em Portugal são as associações,

Leia mais

CAMPANHA DAR E RECEBER

CAMPANHA DAR E RECEBER CAMPANHA DAR E RECEBER Traga um produto alimentar à nossa Sede e em troca leva um produto agrícola biológico da nossa Quinta dos Olivais. Os produtos entregues revertem para o Serviço de Alimentação Solidária.

Leia mais

ALGUMAS REGRAS DE FUNCIONAMENTO PARA A CONTABILIDADE DO DECIVIL. 1. Enquadramento

ALGUMAS REGRAS DE FUNCIONAMENTO PARA A CONTABILIDADE DO DECIVIL. 1. Enquadramento ALGUMAS REGRAS DE FUNCIONAMENTO PARA A CONTABILIDADE DO DECIVIL 1. Enquadramento É essencial assegurar a uniformidade de procedimentos em todos os Serviços de Contabilidade do IST que dispõem de autonomia

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO. Capítulo I Princípios Gerais. Artigo Primeiro Objecto

REGULAMENTO INTERNO. Capítulo I Princípios Gerais. Artigo Primeiro Objecto REGULAMENTO INTERNO Capítulo I Princípios Gerais Artigo Primeiro Objecto O presente Regulamento define o regime de funcionamento interno do Centro de Formação Ciência Viva reconhecido pelo Ministério da

Leia mais

ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2010/2011

ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2010/2011 ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2010/2011 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: RS000685/2010 DATA DE REGISTRO NO MTE: 02/06/2010 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR026595/2010 NÚMERO DO PROCESSO: 46218.007774/2010-05 DATA DO

Leia mais

Tarifa MultiCare PME 2007

Tarifa MultiCare PME 2007 Tarifa MultiCare PME 2007 Condições de Subscrição...2 Início do Seguro...2 Alterações...3 Prémios e Formas de Pagamento...3 Descontos...3 1. Por fraccionamento do Prémio... 3 2. Por número de Titulares

Leia mais

REGULAMENTO PARA PLANOS DE COMERCIALIZAÇÃO E VENDA. Capítulo I. Objecto e condições de elegibilidade das candidaturas. Artigo 1º.

REGULAMENTO PARA PLANOS DE COMERCIALIZAÇÃO E VENDA. Capítulo I. Objecto e condições de elegibilidade das candidaturas. Artigo 1º. REGULAMENTO PARA PLANOS DE COMERCIALIZAÇÃO E VENDA Capítulo I Objecto e condições de elegibilidade das candidaturas Artigo 1º (Objecto) O Presente Regulamento tem por objecto a fixação das condições de

Leia mais