EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2012

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2012"

Transcrição

1 EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2012 A Diretora Presidente do SICOOB Credicenm, no uso de suas atribuições legais e em parceria com o Setor de Recursos Humanos da Cooperativa, faz saber que será realizado Processo Seletivo Simplificado, para contratação de funcionários e formação de cadastro de reserva para sua unidade em Guanhães. I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1. O Processo Seletivo Simplificado será organizado pela empresa MAXIMUS RECURSOS HUMANOS LTDA. 2. O Processo Seletivo Simplificado será acompanhado e fiscalizado pelo Setor de Recursos Humanos do SICOOB Credicenm. 2. O cronograma do Processo Seletivo Simplificado é o constante do ANEXO I deste edital, cujas datas deverão ser respeitadas. 3. O Processo Seletivo Simplificado terá validade por 06 (seis) meses contados a partir da data de publicação do edital. II DO REGIME JURÍDICO E DO LOCAL DE TRABALHO 1. Regime Jurídico: Celetista 2. Local de Trabalho: SICOOB Credicenm em Guanhães. III DAS VAGAS 1. O processo Seletivo Simplificado destina-se ao preenchimento de 01 (uma) vaga e de cadastro de reserva para o cargo de Auxiliar de Serviços na empresa SICOOB Credicenm, cidade de Guanhães. IV DAS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 1. O processo Seletivo será realizado em 04 (quatro) etapas. Etapa I: Realização de Prova Objetiva de Múltipla Escolha com avaliação eliminatória. Etapa II: Realização de bateria de testes psicológicos de aptidão específica para os 20 (vinte) primeiros colocados na Prova Objetiva, com avaliação eliminatória e classificatória. Etapa III: Avaliação Psicológica com identificação do perfil de personalidade para os 05 (cinco) primeiros colocados na bateria de testes de aptidão específica. Etapa IV: Entrevista realizada pelo SICOOB Credicenm dos aprovados nas etapas anteriores. V DAS INSCRIÇÕES 1. Local: Sede da MAXIMUS RECURSOS HUMANOS LTDA Travessa Monsenhor Pinheiro, 80 A Centro Guanhães/MG - Telefone: (33) Período: 18/06/2012 a 27/06/ Horário: 08h às 11h e de 13h às 17h. 4. Documentos necessários: a) Cédula de identidade original ou outro documento equivalente, de valor legal; b) CPF; 5. Preenchimento do formulário de inscrição que será fornecido pela empresa organizadora do Processo Seletivo Simplificado.

2 Outras Informações para Inscrições 1. O candidato poderá realizar sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado de que trata este Edital, se atendidas as seguintes exigências: a) Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos, no ato da inscrição. b) Ter Ensino Médio Completo c) Gozar dos direitos políticos. d) Estar quite com as obrigações eleitorais. e) Estar quite com as obrigações do Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino. f) Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função. 2. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento. 3. Não serão recebidas inscrições por via postal, fac-símile, correio eletrônico, condicional ou extemporânea. 4. Não será aceita documentação incompleta. VI DAS PROVAS 1. A Etapa I do Processo Seletivo Simplificado constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha contendo um total de 30 (trinta) questões dos seguintes conteúdos: a) Português nível médio 10 questões; b) Matemática nível médio - 08 questões; c) Noções de Informática - 07 questões; d) Atualidades - 05 questões A Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada a todos os candidatos inscritos e terá duração máxima de 02 (duas) horas Cada questão da prova objetiva de múltipla escolha comporta apenas uma resposta correta dentre 04 (quatro) alternativas oferecidas (A, B, C ou D) A Prova Objetiva de Múltipla Escolha valerá 30 (trinta) pontos e será classificado para a Etapa II o candidato que obtiver, no mínimo, 60% (sessenta por cento) do total de pontos da prova objetiva O conteúdo programático das Provas para as questões de múltipla escolha consta do ANEXO II deste Edital. 2. A Etapa II do Processo Seletivo Simplificado constará de Avaliação Psicológica de aptidões específicas O candidato para fazer a Avaliação Psicológica deverá apresentar-se, com antecedência mínima de 15 (quinze) minutos do horário marcado para seu início, munido do documento oficial de identidade utilizado na sua inscrição A Avaliação Psicológica tem como finalidade mensurar, de forma objetiva e padronizada, identificando e quantificando escores, características e habilidades psicológicas do candidato, através de instrumentos e técnicas que vão identificar habilidades específicas (atenção concentrada, raciocínio lógico não verbal, raciocínio lógico verbal, numérico e abstrato) A Avaliação Psicológica será feita através de aplicação coletiva da bateria de testes psicológicos por um Psicólogo.

3 2.4. A classificação dos candidatos a partir da Avaliação Psicológica de aptidões específicas obedecerá a seguinte ordem: a) Nota do Teste de Raciocínio Lógico não verbal b) Nota do Resultado Líquido (RL) Teste de Atenção Concentrada c) Média das notas dos testes de raciocínio lógico verbal, numérico e abstrato d) Serão classificados para a Etapa III, os 05 (cinco) primeiros colocados de acordo com a sequência descrita no item A Avaliação Psicológica, a partir da quantificação dos escores de cada candidato oferece a seguinte classificação: a) S: Superior aos níveis medianos; b) MS: acima dos níveis medianos; c) M: dentro dos níveis medianos; d) MI: abaixo dos níveis medianos; e) I: muito inferior aos níveis medianos Candidatos classificados em qualquer um dos testes aplicados, de acordo com as classificações MI e I, serão automaticamente desclassificados do Processo Seletivo A não habilitação na Avaliação Psicológica não pressupõe a existência de transtornos mentais, aponta, tão somente, que o avaliado não atende aos parâmetros exigidos para o exercício das atribuições no SICOOB Credicenm Nenhum candidato considerado não habilitado será submetido a nova avaliação psicológica no presente Processo Seletivo Simplificado Não se realizará qualquer teste ou etapa da Avaliação Psicológica, ou segunda chamada, fora dos espaços físicos, data e horários estabelecidos para esse exame, bem como não será dado nenhum tratamento privilegiado, nem será levada em consideração qualquer alteração, psicológica ou fisiológica passageira, independente do motivo alegado pelo candidato. 3. A Etapa III do Processo Seletivo Simplificado constará de Avaliação Psicológica de Personalidade, para identificação do perfil dos candidatos classificados na Etapa II. Esta Etapa não tem caráter eliminatório ou classificatório. 4. A Etapa IV do Processo Seletivo Simplificado constará de realização de entrevista pelo SICOOB Credicenm, com o objetivo de finalizar o processo e classificar o candidato a ocupar a vaga. VII DO LOCAL E REALIZAÇÃO DAS PROVAS 1. A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no Município de Guanhães, no dia 07 de julho de 2012, às 09:00 horas, na Escola Municipal Pio Nunes Coelho, localizada a Rua Gabriel Lott, Os portões de acesso aos locais de aplicação da Prova Objetiva de Múltipla Escolha serão fechados pontualmente no horário divulgado para realização das mesmas. 3. O candidato deverá comparecer ao local das provas 30 (trinta) minutos antes do horário fixado para o fechamento dos portões de acesso aos locais de aplicação das provas, considerado o horário de Brasília, munido do comprovante de inscrição, cédula oficial de identidade (ou boletim de ocorrência feito pela autoridade policial caso não seja possível portar a mesma) ou outro documento equivalente, original ou cópia autenticada, (com foto e assinatura), não sendo aceitos protocolos ou declarações, e caneta esferográfica azul ou preta.

4 4. Serão considerados documentos de identidade: carteiras expedidas pelos Ministérios Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (Ordens, Conselhos, etc); passaporte brasileiro (ainda válido), certificado de reservista, carteiras funcionais do Ministério Público e da Magistratura, carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valem como identidade; carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação (somente o modelo novo, com foto, obedecido o período de validade). 5. Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento ou casamento, títulos eleitorais, carteiras de motorista (modelo antigo ou modelo novo com o período de validade vencido), carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade, nem documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados. 6. Os documentos deverão estar em perfeita condições, de forma a permitirem, com clareza, a identificação do candidato e deverão conter, obrigatoriamente, fotografia e data de nascimento. 7. Não será permitido o ingresso de candidatos no local de provas, em hipótese alguma, após o fechamento dos portões. 8. O candidato que comparecer ao local das provas sem documento de identidade (ou boletim de ocorrência feito pela autoridade policial) não poderá, em nenhuma hipótese, participar de sua realização, e estará automaticamente eliminado do Processo Seletivo Simplificado. 9. O candidato deverá assinar a lista de presença, de acordo com a assinatura constante do seu documento de identidade. 10. Após assinar a lista de presença e instalado em sala de provas, o candidato somente poderá ausentar-se da sala acompanhado de um fiscal e, também, não poderá consultar ou manusear qualquer material de estudo ou de leitura enquanto aguardar o horário de início das provas. 11. Em nenhuma hipótese haverá segunda chamada ou repetição de prova, importando a ausência ou retardamento do candidato em sua exclusão no Processo Seletivo Simplificado, seja qual for o motivo alegado. 12. Em nenhuma hipótese haverá aplicação de provas fora dos locais e horários preestabelecidos. 13. A inviolabilidade das provas será comprovada no momento de rompimento do lacre dos malotes de provas, na presença dos candidatos, dentro de cada sala de aplicação. 14. Não será permitido nenhum tipo de consulta durante a realização das provas. 15. Não haverá guarda-volumes para objetos, documentos, equipamentos eletrônicos ou similares, não possuindo o SICOOB CREDICENM ou a MAXIMUS RECURSOS HUMANOS LTDA, qualquer responsabilidade sobre os mesmos, por eventual extravio, perda, furto, dentre outros. Os itens perdidos durante a realização das provas escritas, que porventura venham a ser encontrados serão guardados pelo prazo de 30 (trinta) dias, quando, então, serão encaminhados à Seção de Achados e Perdidos dos Correios. 16. O candidato deverá transcrever suas respostas na folha de respostas, com caneta esferográfica azul ou preta, vedada qualquer colaboração ou participação de terceiros. 17. Serão de inteira responsabilidade do candidato os prejuízos advindos das marcações feitas incorretamente na folha de respostas. 18. Não serão computadas questões não assinaladas na folha de respostas, ou que contenham mais de uma resposta, emenda ou rasura, ainda que legível. 19. Não se poderá substituir a folha de respostas por erro do candidato e a ausência de assinatura na mesma implicará em sua anulação. 20. Ao iniciar a prova, o candidato deverá permanecer na sala pelo tempo mínimo de 30 (trinta) minutos.

5 21. Serão mantidos, no mínimo, 03 (três) candidatos dentro de sala, até que o último termine a prova. 22. O CANDIDATO, AO TERMINAR A PROVA, ENTREGARÁ AO FISCAL A SUA FOLHA DE RESPOSTAS, DEVIDAMENTE PREENCHIDA E ASSINADA E O CADERNO DE QUESTÕES. 23. Não haverá revisão de provas sem que haja recurso devidamente fundamentado. 24. Não será permitido o ingresso ou a permanência de pessoas estranhas ao Processo Seletivo no local de aplicação das provas. 25. Será excluído do Processo Seletivo Simplificado o candidato que: a) Se apresentar após o horário estabelecido; b) Não comparecer às provas, seja qual for o motivo alegado; c) Não apresentar a identidade ou equivalente no ato da prova; d) Utilizar ou tentar utilizar meios fraudulentos para obter aprovação própria ou de terceiros, em qualquer etapa do Processo Seletivo Simplificado; e) Durante a realização das provas for colhido em flagrante comunicação com outro candidato ou com pessoas estranhas, oralmente, por escrito, ou através de aparelhos eletrônicos, máquinas calculadoras (também em relógios), agendas eletrônicas ou similares, BIP, telefone celular, pager, walkman, máquina fotográfica, receptor, gravador etc., ou ainda que venha tumultuar a sua realização; f) Ausentar-se do recinto da prova, a não ser momentaneamente, em casos especiais e desde que na companhia de um fiscal; g) Usar de incorreções ou descortesia para com os coordenadores, membros da Comissão de Processo Seletivo Simplificado, fiscais de salas, auxiliares e autoridades presentes; h) Não devolver a folha de respostas e o caderno de questões recebido. VIII Da Classificação Final na Etapa I e Desempate 1. A classificação final dos candidatos na Etapa I será ordenada em ordem decrescente, de acordo com o total de pontos obtidos na Prova Objetiva de Múltipla Escolha (com indicação de pontos em cada prova), contemplando todos os candidatos envolvidos, aprovados e reprovados. 2. Para efeito de desempate entre os candidatos aprovados com a mesma pontuação, terá preferência, sucessivamente o candidato que apresentar: a) Idade mais elevada, desde que o candidato tenha mais de 60 (sessenta) anos, em cumprimento ao Estatuto do Idoso; b) Maior nota na prova de Língua Portuguesa; c) Maior nota na prova de Matemática; d) Idade maior, para os candidatos não enquadrados na letra a deste item. IX Da Classificação Final na Etapa II e Desempate 1. Para efeito de desempate entre os candidatos aprovados com a mesma pontuação, terá preferência, sucessivamente o candidato que: a) Obtiver maior pontuação no teste de Raciocínio Lógico Não Verbal. b) Obtiver a maior pontuação na média das notas nas provas de Raciocínio Lógico Verbal, Numérico e Abstrato.

6 X Das Disposições Gerais 1. Não serão dadas, por telefone, informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas. As informações serão dadas na Sede da MAXIMUS RECURSOS HUMANOS LTDA, em horário comercial. 2. A aprovação no processo seletivo simplificado fica condicionada à observância das disposições legais pertinentes, do exclusivo interesse e conveniência do SICOOB Credicenm, da rigorosa ordem de classificação, do prazo de validade do processo seletivo simplificado e limites de vagas existentes. 3. O candidato aprovado deverá assumir suas atividades em dia, hora e local definido no contrato, sendo que somente após esta data, ser-lhe-á garantido o direito à remuneração. 4. No ato da assinatura do contrato o candidato deverá apresentar, obrigatoriamente, os seguintes documentos: a. Carteira de Trabalho b. Carteira de Identidade (xerox) c. Carteira de Habilitação (xerox) d. Título de Eleitor (xerox) e. Certificado de Reservista (xerox - sexo masculino) f. CPF (xerox) g. Cartão Pis ou Pasep (xerox) h. Atestado de Saúde Ocupacional (A.S.O) i. Contribuição Sindical (xerox) j. 01 Retrato 3 X 4 (recente) k. Certidão de Casamento (xerox) l. Certidão de Nascimento para filho menores de 14 anos (xerox) m. Cartão da criança, filhos menores que 5 anos (xerox) n. Comprovante de Residência 5. Os casos omissos ou duvidosos serão resolvidos por Comissão Especial. Guanhães, 15 de junho de Carla Maria Gonçalves Correa Generoso Diretora Presidente Ana Maria Sales Maximus Recursos Humanos

7 ANEXO I CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DATA HORÁRIO EVENTO LOCAL PROCEDIMENTO 15/06/ :00 Publicação do Edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado 18/06/2012 a 27/06/ às 11 e de 13 às 17 horas 07/07/ :00 às 11:00 Sede do SICOOB Credicenm Guanhães, PAC s e Sede da MAXIMUS RECURSOS HUMANOS. Período para inscrição presencial Sede da empresa organizadora MAXIMUS RECURSOS HUMANOS. Realização da prova objetiva de múltipla escolha. Escola Municipal Pio Nunes Coelho, localizada a Rua Gabriel Lott, /07/ :00 Divulgação do gabarito da prova escrita de múltipla escolha 12/07/ :30 Divulgação do resultado final da Prova Objetiva em ordem de classificação 12/07/2012 e 13/07/ /07/ :00 às 11:00 - Convocação dos 20 primeiros colocados na Prova Objetiva de Múltipla Escolha para a participação na etapa II de avaliação de aptidões específicas. Realização das provas de aptidão específica. 20/07/ :00 Divulgação do resultado final em ordem de classificação. 20/07/ Convocação dos 05 primeiros colocados nas Provas de Aptidão Específica para a participação na etapa III de avaliação psicológica com Avaliação do perfil de Personalidade. 23/07/ :30 às 11:00 25/07/ :30 às 17:00 Realização da avaliação psicológica com Avaliação do perfil de Personalidade. Realização da entrevista pessoal pela empresa. Quadro de aviso do SICCOB Credicenm Guanhães, PAC S e sede da empresa organizadora MAXIMUS RECURSOS HUMANOS. Quadro de aviso do SICCOB Credicenm Guanhães, PAC S e sede da empresa organizadora MAXIMUS RECURSOS HUMANOS. Contato via telefone e/ou outro meio de comunicação descrito no cartão de inscrição do candidato para o processo seletivo simplificado. Escola Municipal Pio Nunes Coelho, localizada a Rua Gabriel Lott, 336. Quadro de aviso do SICCOB Credicenm Guanhães, PAC S e sede da empresa organizadora MAXIMUS RECURSOS HUMANOS. Contato via telefone e/ou outro meio de comunicação descrito no cartão de inscrição do candidato para o processo seletivo simplificado. Sede da MAXIMUS RECURSOS HUMANOS. Sede do SICOOB Credicenm Guanhães.

8 ANEXO II CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DAS PROVAS OBJETIVAS DE MÚLTIPLA ESCOLHA ETAPA I PORTUGUÊS: NÍVEL ENSINO MÉDIO a) Leitura, compreensão e interpretação de textos verbais e não-verbais; b) Concordância nominal e verbal; c) Uso de advérbios, conjunção e preposição; d) Uso dos tempos verbais; e) Uso de pronomes; f) Ortografia e acentuação gráfica; g) Pontuação. MATEMÁTICA: NÍVEL ENSINO MÉDIO a) Operações com números reais. b) Medidas de tempo, comprimento, área, volume e ângulos. c) Porcentagem. Juros simples. d) Regra de três simples e composta. e) Raciocínio lógico. f) Resolução de situações-problema NOÇÕES BÁSICAS DE INFORMÁTICA a) Conceitos de Internet e intranet; b) Conceitos básicos e modos de utilização de tecnologias, ferramentas, aplicativos e procedimentos associados à Internet e a intranet; c) Conceitos e modos de utilização de ferramentas e aplicativos de navegação, de correio eletrônico, de grupos de discussão, de busca e pesquisa; d) Conceitos e modos de utilização de aplicativos para edição de textos, planilhas e apresentações; ATUALIDADES a) Fatos, eventos e informações econômicas, políticas, sociais e de cooperativismo.

ORIENTAÇÕES PARA A PROVA ESCRITA

ORIENTAÇÕES PARA A PROVA ESCRITA ORIENTAÇÕES PARA A PROVA ESCRITA 1.0 A Prova Escrita será realizada somente na cidade de Cuiabá, no dia 18 de setembro de 2011 (domingo), das 08h00min as 13h00min (Horário de Cuiabá/MT). Local: Universidade

Leia mais

Edital n.º 04/2008. Seleção para Ingresso ao Curso Técnico em Gestão Hoteleira Município de Rio Quente

Edital n.º 04/2008. Seleção para Ingresso ao Curso Técnico em Gestão Hoteleira Município de Rio Quente Edital n.º 04/2008 Seleção para Ingresso ao Curso Técnico em Gestão Hoteleira Município de Rio Quente A Secretaria de Estado da Educação SEE, por meio do Centro de Educação Profissional Sebastião de Siqueira

Leia mais

CURSOS DE NÍVEL SUPERIOR

CURSOS DE NÍVEL SUPERIOR EDITAL PARA ABERTURA DE INSCRIÇÕES E REALIZAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES, PELO CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA CIEE, PARA INGRESSO NO PROGRAMA DE ESTÁGIO DA COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTOS DA

Leia mais

IMP CONCURSOS. Edital do Concurso Bolsas IMP / TURMA PLATINUM 1 /2015 - Brasília, 03 de novembro de 2015.

IMP CONCURSOS. Edital do Concurso Bolsas IMP / TURMA PLATINUM 1 /2015 - Brasília, 03 de novembro de 2015. IMP CONCURSOS Edital do Concurso Bolsas IMP / TURMA PLATINUM 1 /2015 - Brasília, 03 de novembro de 2015. O IMP Concursos e a Turma Platinum resolvem divulgar e estabelecer normas para a realização do 1

Leia mais

1.3. O resultado do Processo de Seleção ao ano letivo de 2016 é intransferível para a outra unidade do Sistema de Ensino Equipe.

1.3. O resultado do Processo de Seleção ao ano letivo de 2016 é intransferível para a outra unidade do Sistema de Ensino Equipe. EDITAL Nº 10/2015 Regulamento do Processo de Seleção de alunos para o Ano Letivo de 2016 Colégio Equipe, localizado na Av. Gentil Bittencourt, nº 706 O Sistema de Ensino Equipe torna públicas as normas

Leia mais

Secretaria Especial de Saúde Indígena - SESAI

Secretaria Especial de Saúde Indígena - SESAI EDITAL DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO DE PESSOAL Nº 05/2015 DISTRITO SANITÁRIO ESPECIAL INDÍGENA ALTO RIO PURUS - ARPU PROCESSO SELETIVO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE, EDIFICAÇÕES E SANEAMENTO AMBIENTAL NO ÂMBITO

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS N.º 01/2015 (Atualizado com Errata nº 01)

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS N.º 01/2015 (Atualizado com Errata nº 01) EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS N.º 01/2015 (Atualizado com Errata nº 01) A Câmara Municipal de Palmital, Estado de São Paulo, nos termos do disposto na Lei Complementar 11.788 de 25 de setembro

Leia mais

EDITAL 2/2012. PROGEST Programa de Estudos em Engenharia, Sociedade e Tecnologia. Grupo de Pesquisa do CEFET-MG certificado pelo CNPq

EDITAL 2/2012. PROGEST Programa de Estudos em Engenharia, Sociedade e Tecnologia. Grupo de Pesquisa do CEFET-MG certificado pelo CNPq EDITAL 2/2012 Grupo de Pesquisa do CEFET-MG certificado pelo CNPq PROCESSO SELETIVO E MATRÍCULA DOS CANDIDATOS APROVADOS PARA OS CURSOS DE CAPACITAÇÃO - ANO 2012-2º SEMESTRE O Coordenador Geral do PROGEST

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E MODERNIZAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E MODERNIZAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E MODERNIZAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E MODERNIZAÇÃO EDITAL Nº 02/2014 CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO

Leia mais

EDITAL EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO PROGRAMA DE APRIMORAMENTO EM MEDICINA VETERINÁRIA DA UPIS, ANO DE 2016.

EDITAL EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO PROGRAMA DE APRIMORAMENTO EM MEDICINA VETERINÁRIA DA UPIS, ANO DE 2016. EDITAL EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO PROGRAMA DE APRIMORAMENTO EM MEDICINA VETERINÁRIA DA UPIS, ANO DE 2016. A COMISSÃO COORDENADORA DO PROGRAMA DE APRIMORAMENTO EM MEDICINA VETERINÁRIA

Leia mais

CONVOCAÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES DE MÚSICA

CONVOCAÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES DE MÚSICA CONVOCAÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES DE MÚSICA Encontram-se abertas, até as 18 (dezoito) horas do dia 22 de janeiro de 2016, as inscrições para o Processo eletivo para ingresso de professores

Leia mais

EDITAL Nº 05/2015.1. (Bacharelado) Turismo (Bacharelado) 50 Noturno Pedagogia (Licenciatura) 50 Noturno

EDITAL Nº 05/2015.1. (Bacharelado) Turismo (Bacharelado) 50 Noturno Pedagogia (Licenciatura) 50 Noturno EDITAL Nº 05/2015.1 A Diretora Geral da Faculdade de Ensino Regional Alternativa - FERA, no uso de suas atribuições legais, divulga, através desse Edital, as normas do Processo Seletivo Vestibular FERA/2015.1

Leia mais

CAPÍTULO I DAS VAGAS E ÁREAS PARA ESTÁGIO

CAPÍTULO I DAS VAGAS E ÁREAS PARA ESTÁGIO PREFEITURA MUNICIPAL DE LENÇÓIS PAULISTA Praça das Palmeiras, 55 Fone (14) 3269-7000 Fax (14) 3269-7078 CEP 18682-900 Lençóis Paulista SP CNPJ: 46.200.846/0001-76 www.lencoispaulista.sp.gov.br PREFEITURA

Leia mais

CONSELHO DA JUSTIÇA FEDERAL EDITAL N 01/2014 PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS

CONSELHO DA JUSTIÇA FEDERAL EDITAL N 01/2014 PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS 38 O Secretário-Geral em exercício do CJF, no uso de suas atribuições, atendendo à Resolução nº 208 de 04 de outubro de 2012, torna pública a realização de processo seletivo para formação de cadastro de

Leia mais

CONCURSO DE BOLSAS MONITORIA DE SALA

CONCURSO DE BOLSAS MONITORIA DE SALA CONCURSO DE BOLSAS MONITORIA DE SALA O UNICURSOS, escola preparatória para concursos públicos, faz saber que será realizado o Concurso de Bolsas para concessão de 16 (dezesseis) bolsas de 80% para Monitorias

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2º SEMESTRE 2016

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2º SEMESTRE 2016 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2º SEMESTRE 2016 A Profa. Ms. Lizika Goldchleger, Gerente Executiva da Faculdade Cultura Inglesa, no uso de suas atribuições legais, FAZ SABER que o Processo Seletivo para o

Leia mais

EDITAL Nº 01/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DO IFPR CAMPUS PITANGA

EDITAL Nº 01/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DO IFPR CAMPUS PITANGA EDITAL Nº 01/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DO IFPR CAMPUS PITANGA O INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ IFPR, no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital com normas que regem o Processo simplificado

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE PROVAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE PROVAS EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE PROVAS No uso das atribuições legais, e mediantes as condições estipuladas nos Editais e Comunicados oficiais publicados no site www.selecao.uneb.br/dpe2012, CONVOCA os Candidatos

Leia mais

EDITAL N 02.23.001/2015 DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CARGOS DO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE JAGUARIBE CEARÁ.

EDITAL N 02.23.001/2015 DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CARGOS DO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE JAGUARIBE CEARÁ. EDITAL N 02.23.001/2015 DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CARGOS DO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE JAGUARIBE CEARÁ. O PREFEITO MUNICIPAL DE JAGUARIBE-CE, Sr. José Ábner Nogueira Diógenes Pinheiro,

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2012.2 MAIO 2012

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2012.2 MAIO 2012 EDITAL PROCESSO SELETIVO 2012.2 MAIO 2012 Rua General Rondon, 209, Bairro Julião Ramos. CEP 68.908-080 Macapá-AP Telefone: (96) 3224-3300 www.conquisteseufuturo.com.br EDITAL PROCESSO SELETIVO 2012.2 EDITAL

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS (UFMG) COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR (COPEVE) FUNDAÇÃO NACIONAL DO ÍNDIO (FUNAI)

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS (UFMG) COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR (COPEVE) FUNDAÇÃO NACIONAL DO ÍNDIO (FUNAI) UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS (UFMG) COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR (COPEVE) FUNDAÇÃO NACIONAL DO ÍNDIO (FUNAI) EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2010 UFMG/FUNAI A Universidade Federal de Minas Gerais

Leia mais

CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO CER IV DIAMANTINA MINAS GERAIS EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 003/2015

CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO CER IV DIAMANTINA MINAS GERAIS EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 003/2015 CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO CER IV DIAMANTINA MINAS GERAIS EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 003/2015 O Centro Especializado em Reabilitação CER IV, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ

Leia mais

PROCESSO SELETIVO EXTERNO PARA AGENTE I EDITAL DRH Nº 34/2013

PROCESSO SELETIVO EXTERNO PARA AGENTE I EDITAL DRH Nº 34/2013 - Prodin DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS - DRH PROCESSO SELETIVO EXTERNO PARA AGENTE I EDITAL DRH Nº 34/2013 A PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS divulga e estabelece normas específicas para a

Leia mais

Edital nº 12 SEDF, de 25 de setembro de 2008

Edital nº 12 SEDF, de 25 de setembro de 2008 Edital nº 12 SEDF, de 25 de setembro de 2008 Diário Oficial do Distrito Federal ANO XLII Nº 192 BRASÍLIA DF, 26 DE SETEMBRO DE 2008 EXAME NACIONAL PARA CERTIFICAÇÃO DE COMPETÊNCIAS DE JOVENS E ADULTOS

Leia mais

Processo Seletivo para os Cursos de Educação Profissional Técnica de Ensino Médio - Edital 001/2016 -

Processo Seletivo para os Cursos de Educação Profissional Técnica de Ensino Médio - Edital 001/2016 - Processo Seletivo para os Cursos de Educação Profissional Técnica de Ensino Médio - Edital 001/2016 - A Diretoria da PRACATUM Escola de Música e Tecnologias, no uso de suas atribuições e demais disposições

Leia mais

Estado de Goiás Secretaria de Ciência e Tecnologia Superintendência de Educação Superior e Profissional

Estado de Goiás Secretaria de Ciência e Tecnologia Superintendência de Educação Superior e Profissional Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos Técnico de Nível Médio em Enfermagem, Técnico de Nível Médio em Informática e Técnico de Nível Médio em Comércio Edital nº 001/2010 A Secretaria de Estado de

Leia mais

FACULDADE DE TECNOLOGIA DO IPÊ - FAIPE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 002/2013

FACULDADE DE TECNOLOGIA DO IPÊ - FAIPE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 002/2013 FACULDADE DE TECNOLOGIA DO IPÊ - FAIPE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 002/2013 Dispõe as normas do Processo de Seleção FAIPE 2013/2 para ingresso de alunos ao Curso Superior de Tecnologia em Marketing

Leia mais

Art. 3º A inscrição para o Processo Seletivo será realizada, exclusivamente via internet, no período de 18 de fevereiro a 15 de março de 2013.

Art. 3º A inscrição para o Processo Seletivo será realizada, exclusivamente via internet, no período de 18 de fevereiro a 15 de março de 2013. 1 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO DA PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU BOLSA APRIMORAMENTO EM MEDICINA VETERINÁRIA PARA O ANO DE 2013 DA UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO VAGAS REMANESCENTES A Magnífica

Leia mais

INSTITUTO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR RAIMUNDO SÁ IESRSA PROCESSO SELETIVO 2014.2 - IESRSA

INSTITUTO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR RAIMUNDO SÁ IESRSA PROCESSO SELETIVO 2014.2 - IESRSA ISTITUTO E EUCAÇÃO SUPERIOR RAIMUO SÁ IESRSA PROCESSO SELETIVO 2014.2 - IESRSA EITAL º 05/ 2014 - IESRSA O iretor Geral da Faculdade R. Sá, situada na BR 316, km 302,5, Bairro Altamira, CEP.: 64600-000,

Leia mais

FACULDADE CDL. Edital do Primeiro Concurso Vestibular 2016.2

FACULDADE CDL. Edital do Primeiro Concurso Vestibular 2016.2 FACULDADE CDL Credenciada pela Portaria MEC n o 354 de 14 de março de 2008; D.O.U. nº 53, de 18/03/2008. Edital do Primeiro Concurso Vestibular 2016.2 O Diretor Geral da Faculdade CDL, no uso de suas atribuições

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE CENTRO FORMADOR DE RECURSOS HUMANOS CEFOR/SES-PB. CURSO TÉCNICO SAÚDE BUCAL

SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE CENTRO FORMADOR DE RECURSOS HUMANOS CEFOR/SES-PB. CURSO TÉCNICO SAÚDE BUCAL ESTADO DA PARAÍBA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE EDITAL Nº. 06/2012/SES/CEFOR-PB A Secretaria do Estado da Saúde, através do CEFOR-PB, torna público para conhecimento dos interessados a realização de PROCESSO

Leia mais

CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO AMAZONAS CAU/AM EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N. 01/2013

CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO AMAZONAS CAU/AM EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N. 01/2013 CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO AMAZONAS CAU/AM EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N. 01/2013 O CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO AMAZONAS CAU/AM, criado pela lei nº 12.378, de 31 de

Leia mais

PROGRAMA JOVEM APRENDIZ DAS EMPRESAS ELETROBRÁS ELETRONORTE E ELETROBRÁS DISTRIBUIÇÃO ACRE. EDITAL DE PROCESSO SELETIVO

PROGRAMA JOVEM APRENDIZ DAS EMPRESAS ELETROBRÁS ELETRONORTE E ELETROBRÁS DISTRIBUIÇÃO ACRE. EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ DAS EMPRESAS ELETROBRÁS ELETRONORTE E ELETROBRÁS DISTRIBUIÇÃO ACRE. EDITAL DE PROCESSO SELETIVO O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, com base na Lei nº 10.097/2000,

Leia mais

EDITAL Nº 002/2012 PROCESSO SELETIVO - 2013

EDITAL Nº 002/2012 PROCESSO SELETIVO - 2013 EDITAL Nº 002/2012 PROCESSO SELETIVO - 2013 PROCESSO SELETIVO UNIFICADO COMPLEMENTAR DA FAI CENTRO DE ENSINO SUPERIOR EM GESTÃO, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO, DE SANTA RITA DO SAPUCAÍ, MANTIDA PELA FUNDAÇÃO EDUCANDÁRIO

Leia mais

EDITAL Nº 01/2011/PTM-SCS - SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO

EDITAL Nº 01/2011/PTM-SCS - SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO EDITAL Nº 01/2011/PTM-SCS - SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO A PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 4ª REGIÃO, representada por sua Procuradora-Chefe Dra. Silvana Ribeiro Martins, torna pública a realização de seleção

Leia mais

1. ATIVIDADE DATA LOCAL

1. ATIVIDADE DATA LOCAL EDITAL Nº 002/2013 CONSEPE O Coordenador do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CONSEPE das Faculdades Unificadas de Foz do Iguaçu - UNIFOZ, no exercício das atribuições que lhe são conferidas pelo

Leia mais

C.N.P.J 44.364.826/0002-96

C.N.P.J 44.364.826/0002-96 EDITAL DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO Nº3/2013 A Santa Casa de Misericórdia de Assis, por seu Provedor, Sebastião Carlos Aizo, torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo, para preenchimento

Leia mais

DIRETORIA EXECUTIVA EDITAL DAEM n. 03/2011

DIRETORIA EXECUTIVA EDITAL DAEM n. 03/2011 DIRETORIA EXECUTIVA EDITAL DAEM n. 03/2011 PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS REMUNERADOS DO CURSO DE CIENCIAS DA COMPUTAÇÃO, PROCESSAMENTO DE DADOS, ANALISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS,

Leia mais

CONSELHO DA JUSTIÇA FEDERAL EDITAL N 2/2013 PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS

CONSELHO DA JUSTIÇA FEDERAL EDITAL N 2/2013 PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS A Secretária-Geral do Conselho da Justiça Federal - CJF, no uso de suas atribuições, atendendo à Resolução n. 208, de 4 de outubro de 2012, toma pública a realização de processo seletivo para formação

Leia mais

Governo do Estado do Rio Grande do Norte Secretaria de Estado da Saúde Pública Gabinete do Secretário

Governo do Estado do Rio Grande do Norte Secretaria de Estado da Saúde Pública Gabinete do Secretário Governo do Estado do Rio Grande do Norte Secretaria de Estado da Saúde Pública Gabinete do Secretário RESIDÊNCIA MÉDICA/2016 EDITAL Nº. 002/2015 - CRH/SESAP O Secretário de Estado da Saúde Pública no uso

Leia mais

1º EDITAL DE PRORROGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 001/2013. Manaus,05 de Abril de 2013.

1º EDITAL DE PRORROGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 001/2013. Manaus,05 de Abril de 2013. 1º EDITAL DE PRORROGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 001/2013. Por determinação do SENAR-AR/AM, fica prorrogado o prazo de inscrições para o Processo Seletivo SENAR-AR/AM 001/2013, até as 18 horas do dia 12 de

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO Coordenação de Concursos e Exames Vestibulares PROCESSO SELETIVO DA UFMT DE 2011

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO Coordenação de Concursos e Exames Vestibulares PROCESSO SELETIVO DA UFMT DE 2011 PROCESSO SELETIVO DA UFMT DE 2011 CERTIFICAÇÃO DE HABILIDADES ESPECÍFICAS PARA O CURSO DE LICENCIATURA EM MÚSICA EDITAL N.º 007/2010 CEV/UFMT EDITAL COMPLEMENTAR AO EDITAL N.º 005/2010 CEV/UFMT, DE 24

Leia mais

PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA 2015

PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA 2015 PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA 2015 MANUAL DO CANDIDATO Edital Completo 1 EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO DE RESIDÊNCIA MÉDICA - 2015 A Casa de Caridade de Alfenas Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Leia mais

COMUNICADO N 002, DE 30 DE AGOSTO DE 2009 NORMAS GERAIS

COMUNICADO N 002, DE 30 DE AGOSTO DE 2009 NORMAS GERAIS NECTAR NÚCLEO DE EMPREENDIMENTOS EM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E ARTES ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE PESQUISA E EXTENSÃO PARA ATUAREM COMO AGENTES LOCAIS DE INOVAÇÃO PARA FUNDAÇÃO

Leia mais

Fundação Leiria de Andrade

Fundação Leiria de Andrade Fundação Leiria de Andrade Seleção para o Curso de Especialização em Oftalmologia E d i t a l Nº 001/2011 A Fundação Leiria de Andrade, registrada no Conselho Nacional de Serviço Social sob o nº: 260.621

Leia mais

Processo Seletivo FAEC 2016

Processo Seletivo FAEC 2016 Processo Seletivo FAEC 2016 EDITAL Nº 03/2015 18 de agosto de 2015 A Direção Geral da FAEC, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, de acordo com a legislação vigente e Regimento, torna público

Leia mais

EDITAL DO 2º PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS SUPERIORES NA MODALIDADE PRESENCIAL - VESTIBULAR 1º SEMESTRE - 2016

EDITAL DO 2º PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS SUPERIORES NA MODALIDADE PRESENCIAL - VESTIBULAR 1º SEMESTRE - 2016 EDITAL DO 2º PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS SUPERIORES NA MODALIDADE PRESENCIAL - VESTIBULAR 1º SEMESTRE - 2016 A Faculdade Meta, Instituição de Ensino Superior comprometida com o padrão de qualidade e as

Leia mais

EDITAL Nº 01/2014 EDITAL Nº 01/2014 DO PROCESSO SELETIVO DA FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI CUIABÁ INGRESSO EM 2015/1

EDITAL Nº 01/2014 EDITAL Nº 01/2014 DO PROCESSO SELETIVO DA FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI CUIABÁ INGRESSO EM 2015/1 CUIABÁ CUIABÁ CUIABÁ CUIABÁ UNIDADE PARCELAS MENSALIDADE (R$) TURNO VAGAS DURAÇÃO DO CURSO EDITAL Nº 01/2014 EDITAL Nº 01/2014 DO PROCESSO SELETIVO DA FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI CUIABÁ INGRESSO EM 2015/1

Leia mais

Edital. Processo Seletivo 2016

Edital. Processo Seletivo 2016 Edital Processo Seletivo 2016 O Diretor Executivo da Fundação Educacional Nordeste Mineiro FENORD, no uso de suas atribuições, faz saber aos interessados que, no período indicado neste Edital, estarão

Leia mais

ESCOLA TÉCNICA SENAI PETROLINA PROCESSO DE SELEÇÃO CURSOS TÉCNICOS PAGOS 2015 EDITAL DO CANDITADO

ESCOLA TÉCNICA SENAI PETROLINA PROCESSO DE SELEÇÃO CURSOS TÉCNICOS PAGOS 2015 EDITAL DO CANDITADO ESCOLA TÉCNICA SENAI PETROLINA PROCESSO DE SELEÇÃO CURSOS TÉCNICOS PAGOS 2015 EDITAL DO CANDITADO O Diretor Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Pernambuco SENAI PE, no uso de suas

Leia mais

FACULDADES PEQUENO PRÍNCIPE - FPP Comissão do Processo Seletivo Edital nº 005/2014

FACULDADES PEQUENO PRÍNCIPE - FPP Comissão do Processo Seletivo Edital nº 005/2014 FACULDADES PEQUENO PRÍNCIPE - FPP Comissão do Processo Seletivo Edital nº 005/2014 A Comissão do Processo Seletivo da Faculdades Pequeno Príncipe - FPP, designada pela Portaria nº 06/2010 faz saber aos

Leia mais

EDITAL DO 1º PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS SUPERIORES NA MODALIDADE PRESENCIAL - VESTIBULAR 1º SEMESTRE 2015

EDITAL DO 1º PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS SUPERIORES NA MODALIDADE PRESENCIAL - VESTIBULAR 1º SEMESTRE 2015 EDITAL DO 1º PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS SUPERIORES NA MODALIDADE PRESENCIAL - VESTIBULAR 1º SEMESTRE 2015 A Faculdade São Paulo (FSP), Instituição de Ensino Superior comprometida a observar o padrão

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO TRADICIONAL 2016/1 AGENDADO

EDITAL PROCESSO SELETIVO TRADICIONAL 2016/1 AGENDADO EDITAL PROCESSO SELETIVO TRADICIONAL 2016/1 AGENDADO 1. O (a) Diretor (a) do (a) Faculdade Cenecista de Vila Velha FACEVV, com sede no município Vila Velha/ES, torna público, na forma regimental e em consonância

Leia mais

EDITAL DRH Nº 02/2013 PROCESSO SELETIVO EXTERNO PARA ANALISTA I / ASSESSOR TÉCNICO

EDITAL DRH Nº 02/2013 PROCESSO SELETIVO EXTERNO PARA ANALISTA I / ASSESSOR TÉCNICO PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL - Prodin DIVISÃO DE RECURSOS HUMANOS DRH EDITAL DRH Nº 02/2013 PROCESSO SELETIVO EXTERNO PARA ANALISTA I / ASSESSOR TÉCNICO A PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS OBJETIVAS E ENTREGA DE TÍTULOS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS OBJETIVAS E ENTREGA DE TÍTULOS ENTIDADE MANTENEDORA FUNDAÇÃO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DE BARUERI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL Nº 01/2015 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS OBJETIVAS E ENTREGA DE TÍTULOS A Superintendência da

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ONOFRE LOPES RESIDÊNCIA MÉDICA 2016 E D I T A L SEGUNDA CHAMADA

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ONOFRE LOPES RESIDÊNCIA MÉDICA 2016 E D I T A L SEGUNDA CHAMADA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ONOFRE LOPES RESIDÊNCIA MÉDICA 2016 E D I T A L SEGUNDA CHAMADA A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) por meio do Hospital

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2014/2. Solicito alteração da inscrição nº Nome do Candidato:, do curso, Turno, para o curso, do turno.

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2014/2. Solicito alteração da inscrição nº Nome do Candidato:, do curso, Turno, para o curso, do turno. EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2014/2 A Diretora Geral em exercício da Faculdade Católica de Uberlândia, no uso de suas atribuições regimentais e demais disposições legais, torna público o Edital do Processo

Leia mais

Investindo em conhecimento e valorizando a pessoa humana EDITAL DE ABERTURA

Investindo em conhecimento e valorizando a pessoa humana EDITAL DE ABERTURA DE ABERTURA A Faculdade, credenciada pelo Decreto Federal de 25 de julho de 1995 publicado no Diário Oficial de 26 de julho de 1995, nos termos da Lei nº 9.394/96 (LDB), por meio de sua Comissão do Processo

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO A Direção do Centro de Capacitação e Treinamento Unidade Simões Filho, no uso de suas atribuições legais, faz

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO AGENDADO 2016/1 CONSOLIDADO

EDITAL PROCESSO SELETIVO AGENDADO 2016/1 CONSOLIDADO EDITAL PROCESSO SELETIVO AGENDADO 2016/1 CONSOLIDADO 1. O (a) Diretor (a) do (a) Faculdade Cenecista de Sete Lagoas, com sede no município (Sete Lagoas/MG), torna público, na forma regimental e em consonância

Leia mais

EDITAL N.º 001/2009, DE 01 DE JULHO DE 2009.

EDITAL N.º 001/2009, DE 01 DE JULHO DE 2009. EDITAL N.º 001/2009, DE 01 DE JULHO DE 2009. Seleção pública para preenchimento de 01 (uma) vaga de Agente Municipal de Controle de Zoonoses e Vetores no Município de Porto Vera Cruz. Vanice Helena Andrade

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB Recredenciada pelo Decreto Estadual N 9.996, de 02.05.2006 EDITAL Nº 132/2015

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB Recredenciada pelo Decreto Estadual N 9.996, de 02.05.2006 EDITAL Nº 132/2015 UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB Recredenciada pelo Decreto Estadual N 9.996, de 02.05.2006 EDITAL Nº 132/2015 SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM NÍVEL DE MESTRADO ACADÊMICO

Leia mais

EDITAL Nº 049/2012 PROPESP/UFAM

EDITAL Nº 049/2012 PROPESP/UFAM EDITAL Nº 049/2012 PROPESP/UFAM A UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS (UFAM), por intermédio da Pró- Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para

Leia mais

FACULDADE CATÓLICA DOM ORIONE COMISSÃO DE VESTIBULAR 2012/1

FACULDADE CATÓLICA DOM ORIONE COMISSÃO DE VESTIBULAR 2012/1 1 FACULDADE CATÓLICA DOM ORIONE COMISSÃO DE VESTIBULAR 12/1 EDITAL Nº 6-12/1 A Faculdade Católica Dom Orione, credenciada pelo Ministério da Educação sob as Portarias, n.º 4.044 de Novembro de 05 para

Leia mais

Prefeitura Municipal de Petrolina Autarquia Educacional do Vale do São Francisco AEVSF Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE

Prefeitura Municipal de Petrolina Autarquia Educacional do Vale do São Francisco AEVSF Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS NO CURSO DE DIREITO POR TRANSFERÊNCIA INTERNA, TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADOR DE DIPLOMA DE CURSO SUPERIOR Entrada 2º semestre letivo de 2014 Campus Universitário,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO - UFMT CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE RONDONÓPOLIS - CUR INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS - ICEN

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO - UFMT CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE RONDONÓPOLIS - CUR INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS - ICEN UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO - UFMT CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE RONDONÓPOLIS - CUR INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS - ICEN EDITAL DE SELEÇÃO 2016 PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO ITAPECERICA DA SERRA

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO ITAPECERICA DA SERRA Edital de Abertura de Inscrição Processo Seletivo Simplificado Regional para contratação de Agente de Organização Escolar/2015 A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado CE CTD da Diretoria

Leia mais

ATENÇÃO: RECOMENDA-SE A LEITURA DE TODO O EDITAL ANTES DE REALIZAR A INSCRIÇÃO

ATENÇÃO: RECOMENDA-SE A LEITURA DE TODO O EDITAL ANTES DE REALIZAR A INSCRIÇÃO ATENÇÃO: RECOMENDA-SE A LEITURA DE TODO O EDITAL ANTES DE REALIZAR A INSCRIÇÃO EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO DE RESIDÊNCIA MÉDICA 2016 Conforme dispõe a legislação vigente, a Fundação Benjamin

Leia mais

EDITAL Nº 001/2016 EXAME DE SELEÇÃO 2016 ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS

EDITAL Nº 001/2016 EXAME DE SELEÇÃO 2016 ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS DEPARTAMENTO REGIONAL DE ALAGOAS ESCOLA SESI DE EDUCAÇÃO BÁSICA INDUSTRIAL ABELARDO LOPES Parecer nº 247/2014 CEB/AL, Resolução nº 38/2014 CEE/AL, Portaria de Reconhecimento nº 866/2015 SEE/ALRua General

Leia mais

PROCESSO SELETIVO EXTERNO PARA TÉCNICO I / TÉCNICO INSTRUTOR I / TÉCNICO DE LABORATÓRIO DE VOO EDITAL DRH Nº 53/2013

PROCESSO SELETIVO EXTERNO PARA TÉCNICO I / TÉCNICO INSTRUTOR I / TÉCNICO DE LABORATÓRIO DE VOO EDITAL DRH Nº 53/2013 PRODIN DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS - DRH PROCESSO SELETIVO EXTERNO PARA TÉCNICO I / TÉCNICO INSTRUTOR I / TÉCNICO DE LABORATÓRIO DE VOO EDITAL DRH Nº 53/2013 A PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB Recredenciada pelo Decreto Estadual N 9.996, de 02.05.2006 EDITAL Nº 012/2015

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB Recredenciada pelo Decreto Estadual N 9.996, de 02.05.2006 EDITAL Nº 012/2015 UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB Recredenciada pelo Decreto Estadual N 9.996, de 02.05.2006 EDITAL Nº 012/2015 SELEÇÃO DE CANDIDATOS/DOCENTES DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E

Leia mais

ASSOCIAÇÃO CARUARUENSE DE ENSINO SUPERIOR E TÉCNICO ASCES EDITAL Nº 02/2016

ASSOCIAÇÃO CARUARUENSE DE ENSINO SUPERIOR E TÉCNICO ASCES EDITAL Nº 02/2016 ASSOCIAÇÃO CARUARUENSE DE ENSINO SUPERIOR E TÉCNICO ASCES EDITAL Nº 02/2016 A Faculdade ASCES, mantida pela Associação Caruaruense de Ensino Superior e Técnico ASCES, torna público o Processo Seletivo

Leia mais

PROCESSO SELETIVO 2011 EDITAL DE ABERTURA DAS INSCRIÇÕES. VAGAS VAGAS OFERECIDAS DURAÇÃO CREDENCIADAS Mastologia 06 06 2 anos

PROCESSO SELETIVO 2011 EDITAL DE ABERTURA DAS INSCRIÇÕES. VAGAS VAGAS OFERECIDAS DURAÇÃO CREDENCIADAS Mastologia 06 06 2 anos Instituto Brasileiro de Controle do Câncer - IBCC Residência Médica PROCESSO SELETIVO 2011 EDITAL DE ABERTURA DAS INSCRIÇÕES O Centro de Estudos Prof. Dr. João Sampaio Góes Junior do Instituto Brasileiro

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SESI 06/2015 EXCLUSIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA - (PCD)

PROCESSO SELETIVO SESI 06/2015 EXCLUSIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA - (PCD) PROCESSO SELETIVO 06/2015 EXCLUSIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA - (PCD) O Serviço Social da Indústria, Departamento Regional da Paraíba, torna pública a realização do Processo Seletivo Nº 06/2015 PCD

Leia mais

EDITAL Nº. 81/2013 PROCESSO SELETIVO 2014/1

EDITAL Nº. 81/2013 PROCESSO SELETIVO 2014/1 EDITAL Nº. 81/2013 PROCESSO SELETIVO 2014/1 O Diretor Superintendente da Faculdade Autônoma de Direito FADISP, no uso de suas atribuições regimentais e em acordo com a Lei nº. 9394/1996 das Diretrizes

Leia mais

Art. 6º Não serão aceitas inscrições por e-mail, via postal, telefone, FAX ou por qualquer outro meio não especificado neste Edital.

Art. 6º Não serão aceitas inscrições por e-mail, via postal, telefone, FAX ou por qualquer outro meio não especificado neste Edital. FUNDAÇÃO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DE BARUERI Edital Nº 01/ 2015 Processo Seletivo 2016 Ingressantes para o Curso Superior de Redes de Computadores. A Superintendência da FUNDAÇÃO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DE

Leia mais

Serviço Público Federal. CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA _ 10ª REGIÃO JURISDIÇÃO Pará/Amapá

Serviço Público Federal. CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA _ 10ª REGIÃO JURISDIÇÃO Pará/Amapá CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 10ª REGIÃO Pa-Ap PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 01/2015 O Conselho Regional de Psicologia 10ª Região

Leia mais

A DIRETORIA, no uso de suas atribuições legais e estatutárias e por deliberação de seus membros,

A DIRETORIA, no uso de suas atribuições legais e estatutárias e por deliberação de seus membros, NORMAS PARA SELEÇÃO SIMPLIFICADA DOS OBJETIVANDO À CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA E CONSTITUIÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR, MÉDIO E FUNDAMENTAL PARA O INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO

Leia mais

VESTIBULAR Agendado. 2º semestre 2014. Informações Gerais: Resultado: 31 de julho, a partir das 14h no site www.fasar.com.br INSCRIÇÃO GRATUITA

VESTIBULAR Agendado. 2º semestre 2014. Informações Gerais: Resultado: 31 de julho, a partir das 14h no site www.fasar.com.br INSCRIÇÃO GRATUITA VESTIBULAR Agendado 2º semestre 2014 Informações Gerais: Data das Provas: 1º a 30 de Julho de 2014. (Terça 14h / Quarta 9h / Quinta 19h) Conteúdo das Provas: Conhecimentos Gerais e Redação. Resultado:

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE CÓRREGO NOVO ESTADO DE MINAS GERAIS

CÂMARA MUNICIPAL DE CÓRREGO NOVO ESTADO DE MINAS GERAIS O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CÓRREGO NOVO, SR. WILSON CLAVER DA SILVA, no uso de suas atribuições legais, considerando a legislação municipal vigente e disposições constitucionais referentes ao

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ. EDITAL Nº 003 de 14 de julho de 2006.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ. EDITAL Nº 003 de 14 de julho de 2006. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ EDITAL Nº 003 de 14 de julho de 2006. O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ, no uso das atribuições que o cargo lhe confere e de acordo com o que

Leia mais

FACULDADE CESUMAR DE CURITIBA EDITAL Nº 01/2016, de 15 de janeiro de 2016.

FACULDADE CESUMAR DE CURITIBA EDITAL Nº 01/2016, de 15 de janeiro de 2016. FACULDADE CESUMAR DE CURITIBA EDITAL Nº 01/2016, de 15 de janeiro de 2016. NORMAS DO PROCESSO SELETIVO AGENDADO PARA INGRESSO NA FACULDADE CESUMAR DE CURITIBA EM 2016. A Direção da Faculdade Cesumar de

Leia mais

SOBRESP - Faculdade de Ciências da Saúde. Edital 002/2016. Processo Seletivo

SOBRESP - Faculdade de Ciências da Saúde. Edital 002/2016. Processo Seletivo SOBRESP - Faculdade de Ciências da Saúde Edital 002/2016 Processo Seletivo A Direção da SOBRESP - Faculdade de Ciências da Saúde torna públicas as normas a seguir, que regem o Processo Seletivo Vestibular

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMBITUBA SC CONCURSO PÚBLICO EDITAL PMI/CERSP/CP N o 01/2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMBITUBA SC CONCURSO PÚBLICO EDITAL PMI/CERSP/CP N o 01/2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE IMBITUBA SC CONCURSO PÚBLICO EDITAL PMI/CERSP/CP N o 01/2015 Por ordem do Prefeito Municipal de Imbituba, a Comissão Especial de Recrutamento e Seleção de Pessoal - CERSP da Prefeitura

Leia mais

CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA

CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA EDITAL Nº. 23 PRIMEIRO SEMESTRE DE 2016 A Diretoria da Faculdade Cambury, mantida pelo Centro Tecnológico Cambury Ltda., com base em dispositivo constante em seu Regimento Geral, e de acordo com a Lei

Leia mais

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS NÍVEL SUPERIOR REALIZAÇÃO: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas U F S C a r EDITAL Nº 013/2016 O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da Universidade

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PROEJA FIC - ENSINO FUNDAMENTAL

PROCESSO SELETIVO PROEJA FIC - ENSINO FUNDAMENTAL SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ PRÓ-REITORA DE EXTENSÃO CAMPUS PARNAÍBA EDITAL

Leia mais

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS NÍVEL SUPERIOR REALIZAÇÃO: SECRETARIA GERAL DE RECURSOS HUMANOS U F S C a r EDITAL Nº 011/2010 O Secretário Geral de Recursos Humanos da Universidade

Leia mais

EDITAL FATEC SENAI Nº 02/2014

EDITAL FATEC SENAI Nº 02/2014 1 EDITAL FATEC SENAI Nº 02/2014 Processo Seletivo 2015 FATEC SENAI Campo Grande 1. Das disposições preliminares: 1.1 A Faculdade de Tecnologia SENAI Campo Grande, tendo em vista o disposto nas Leis nº

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Município de Niterói Prefeitura Municipal de Niterói Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos Processo Seletivo Simplificado EDITAL 001/2013 O Município de Niterói, através da Secretaria

Leia mais

Em hipótese alguma haverá devolução da taxa de inscrição.

Em hipótese alguma haverá devolução da taxa de inscrição. EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA VAGA REMANESCENTE DA RESIDÊNCIA MÉDICA DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VOTUPORANGA A Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga e o Centro Universitário de Votuporanga,

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº 28/09 ABERTURA DE INSCRIÇÕES A Prefeitura Municipal de Cruzália, Estado de São Paulo, por seu Prefeito que este subscreve, FAZ SABER que se encontram abertas as inscrições

Leia mais

EDITAL N º 40/2009, de 16/04/2009

EDITAL N º 40/2009, de 16/04/2009 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS EDITAL N º 40/2009, de 16/04/2009 PROCESSO SELETIVO E MATRÍCULA DOS CANDIDATOS APROVADOS PARA EDUCAÇÃO

Leia mais

Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP Lei Estadual nº 15.300 D.O.E. n o 7.320 de 28 de setembro de 2006 CNPJ 08.885.

Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP Lei Estadual nº 15.300 D.O.E. n o 7.320 de 28 de setembro de 2006 CNPJ 08.885. 1 EDITAL Nº 03/2008 O Reitor da Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP, no uso de suas atribuições legais e exercício regular de seu cargo, resolve: TORNAR PÚBLICO as disposições que regem o Processo

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 2016, de 29/10/2015 CONCURSO VESTIBULAR

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 2016, de 29/10/2015 CONCURSO VESTIBULAR EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 2016, de 29/10/2015 CONCURSO VESTIBULAR O Diretor Geral da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ibitinga - FAIBI, mantida pela Fundação Educacional Municipal da Estância

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO SENAR/Administração Regional do Piauí EDITAL N.º 001 /2014

EDITAL DE SELEÇÃO SENAR/Administração Regional do Piauí EDITAL N.º 001 /2014 EDITAL DE SELEÇÃO SENAR/Administração Regional do Piauí EDITAL N.º 001 /2014 O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural Administração Regional do Piauí SENAR-AR/PI, inscrita no CNPJ: 04.191.107/0001-15,

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE AUXILIAR TÉCNICO ADMINISTRATIVO OUTUBRO 2008 INSTRUÇÕES ESPECIAIS

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE AUXILIAR TÉCNICO ADMINISTRATIVO OUTUBRO 2008 INSTRUÇÕES ESPECIAIS EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE AUXILIAR TÉCNICO ADMINISTRATIVO OUTUBRO 2008 INSTRUÇÕES ESPECIAIS Em atendimento à solicitação da Coordenação da Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde SMS, a Associação

Leia mais

EDITAL Nº 01 DE 10 DE SETEMBRO DE 2015 PROCESSO SELETIVO PARA O PRIMEIRO E SEGUNDO SEMESTRE 2016

EDITAL Nº 01 DE 10 DE SETEMBRO DE 2015 PROCESSO SELETIVO PARA O PRIMEIRO E SEGUNDO SEMESTRE 2016 EDITAL Nº 01 DE 10 DE SETEMBRO DE 2015 PROCESSO SELETIVO PARA O PRIMEIRO E SEGUNDO SEMESTRE 2016 A Diretora Geral, no uso de suas atribuições, de acordo com o Estatuto e Regimento Geral em vigor e nos

Leia mais

EXAME NACIONAL DE ACESSO 2014 EDITAL I DO MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE HISTÓRIA

EXAME NACIONAL DE ACESSO 2014 EDITAL I DO MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE HISTÓRIA EXAME NACIONAL DE ACESSO 2014 EDITAL O Conselho Gestor do Mestrado Profissional em Ensino de História em Rede Nacional (ProfHistória), no exercício das suas atribuições definidas pelo artigo nº 5 do Regimento

Leia mais

MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS PODER EXECUTIVO

MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS PODER EXECUTIVO 1 Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 078/2013 José Carlos Anziliero Amaral, Vice-Prefeito Municipal de Três Passos, Estado do Rio Grande do Sul, em exercício do cargo de Prefeito Municipal, no

Leia mais