Rússia, Ucrânia e Países Bálticos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Rússia, Ucrânia e Países Bálticos"

Transcrição

1 Rússia, Ucrânia e Países Bálticos 28 de Junho 24 de Julho de DIAS DE AVENTURA E PURO ENCANTAMENTO VISITANDO O MELHOR QUE A RÚSSIA, UCRÂNIA E OS PAÍSES BÁLTICOS PODEM NOS OFERECER. Shopping Deck Norte Sala 368 Telefone: (61) ou (61) info@acarauturismo.com.br

2 Rússia, Ucrânia e Países Bálticos A Ucrânia, porta de entrada para nossa viagem, é o segundo maior país da Europa (e o maior país com o território inteiramente europeu), contando com uma grande variedade de paisagens, com rios e lagos, montanhas e planícies, e a belíssima península da Criméia no sul, se adentrando pelo mar negro. Conhecida pela sua forte indústria e agricultura, a Ucrânia também oferece ao viajante uma cultura muito viva, com uma vida noturna agitada, lindos monumentos e igrejas, ótimos vinhos e uma cozinha famosa pelas suas variadas sopas e pães. Já a Rússia é o maior país do mundo em extensão, cobrindo mais de um oitavo das terras do mundo. Mas também são grandes os seus feitos culturais: os russos deixaram uma marca muito importante na música, literatura, dança, cinema, artes plásticas, arquitetura, e tantas outras artes. Teremos a oportunidade de apreciar um pouco disso tudo em nossa viagem pelo leste da Rússia, de onde seguiremos aos três países bálticos: Estônia, Letônia e Lituânia. Estes, como a Ucrânia, conseguiram a independência com a dissolução da União Soviética em São altamente desenvolvidos e muito hospitaleiros para o turista. A Estônia, cuja língua oficial, o Estoniano, se assemelha ao Finlandês, é o menor e menos populoso dos três países, com uma população que não chega a 1 milhão e meio de habitantes. É conhecida por sua linda arquitetura e seus ideais de liberdade individual e governo limitado, uma reação muito forte à ocupação soviética. Já a Letônia e a Lituânia tem uma longa história em comum: as suas principais etnias são as últimas a falarem as Línguas Bálticas, povos que antigamente habitavam o leste da Russia e a região do Mar Báltico. A Lituânia é notável por sua população muito religiosa, com inúmeras igrejas, monumentos, e pontos de peregrinação católicos. A Letônia foi marcada pela interação entre os povos bálticos e germânicos, e seus lindos castelos e vida cultural vibrante são um grande atrativo para qualquer turista.

3 Resumo da Viagem DIAS 1 e 2 28 e 29/Jun São Paulo, Munique, Kiev Encontro no Aeroporto de Guarulhos, voos até Munique e Kiev. Chegada em Kiev às 16:25, resto do dia livre para descanso. DIA 3 30/Jun Kiev City tour: Colina de Vladimir, Academia Moguiliana, Catedral de Santa Sofia, Museu Histórica da Ucrânia. DIA 4 01/Jul Kiev, Yalta Manhã em Kiev, voo até Simferopol. Transfer até Yalta. DIA 5 02/Jul Yalta Passeio até Alupka, visitando o Palácio do Conde Mikhail Voronzov com deguste de vinhos locais. Visita ao Palácio de Livádia. DIA 6 03/Jul Yalta Viagem até Sebastopol. Visitas ao Museu Panorama e à colônia grega de Khersones. DIA 7 04/Jul Yalta, Moscou Passeio no Jardim Botânico de Yalta. Voo até Moscou. DIA 8 05/Jul Moscou City tour: Kremlin, Catedral de São Basílio, Universidade Lomonosov, Praça Vermelha. DIA 9 06/Jul Moscou City tour: Cemitério Monumental, Galeria Tretiakov, Mercado de Izmailovo. DIA 10 07/Jul Moscou Dia livre. DIA 11 08/Jul Moscou, Suzdal Viagem até Sergiev Posad, onde visitaremos o Mosteiro de São Sérgio. Viagem até Suzdal. DIA 12 09/Jul Suzdal, Moscou Dia passeando pela pacata cidadezinha de Suzdal. No retorno à Moscou, passaremos por Vladimir, onde se encontra uma das mais antigas igrejas russas. DIA 13 10/Jul Moscou, São Petersburgo Passeio pela rua Arbat. Viagem de trem bala até São Peterburgo. DIA 14 11/Jul São Petersburgo City tour: Hermitage, Fortaleza de Pedro e Paulo. À noite, espetáculo opcional no Teatro Mariinsky. DIA 15 12/Jul São Petersburgo Passeio até Pushkin, onde visitaremos o Palácio da Imperatriz Catarina e à Catedral do Sangue Derramado. DIA 16 13/Jul São Petersburgo Visita ao Peterhof, um conjunto de palácios, parques e fontes dos séculos 18 e 19. Jantar de gala e balé folclórico no Palácio Nikolaievsky. DIA 17 14/Jul São Petersburgo Dia livre. DIA 18 15/Jul São Petersburgo, Tallin Viagem de ônibus até Tallin. Tempo livre. DIA 19 16/Jul Tallin City Tour: Fortaleza antiga, Categral Ortodoxa de Aleksandre Nevskiy. Tempo livre. DIA 20 17/Jul Tallin, Riga Viagem até Riga passando por Parnu e Sigulda, onde visitaremos os castelos locais. DIA 21 18/Jul Riga City tour: Centro medieval, Catedral de Domo, Monumento à Liberdade. Tempo livre. DIA 22 19/Jul Riga City Tour: Museu Etnográfico, espetáculo folclórico no parque, zona balneária com tempo para banho de mar. DIA 23 20/Jul Riga, Vilnius Viagem até Vilnius passando pela Colina das Cruzes. DIA 24 21/Jul Vilnius City Tour: Cidade Velha, Portão da Aurora, tour de igrejas. DIA 25 22/Jul Vilnius Passeio até Trakai, onde visitaremos o Castelo de Trakai. DIA 26 23/Jul Saída de Vilnius Traslado ao aeroporto e voo para Frankfurt. Voo para Guarulhos com chegada às 07:05 do dia 24.

4 Veja Como Será Sua Viagem, Dia a Dia DIA 01 (28 JUNHO) SAÍDA DE GUARULHOS Nos encontraremos no aeroporto de Guarulhos no início da tarde do dia 28. O voo para Munique sai 17:05, chegando em Munique às 7:55 da manhã. Ucrânia DIA 02 (29 JUNHO) MUNIQUE - KIEV Voo para Kiev às 13:05. Chegada às 16:25. Recepção e boas vindas pelo guia. Traslado para o Hotel e Jantar. (JANTAR) Kiev é a capital da Ucrânia e seu centro político, científico, econômico e cultural, oferecendo muitas oportunidades para o turismo. A cidade, muito arborizada, tem inúmeros museus, ótimos restaurantes, parques e dois jardins botânicos, tudo isso acessível pelo eficiente sistema de transporte público da cidade. DIA 03 (30 JUNHO) KIEV Visitaremos a colina de Vladimir com uma vista maravilhosa sobre o Rio Dnieper, o bairro antigo de Podol, a Igreja de S. Andrea, a Academia Moguiliana (século XVI) e ao complexo da antiga Catedral de Santa Sofia. Visita ao famoso Mosteiro de Grutas do século XI. Visita ao Museu Histórico da Ucrânia, localizado em Pecherkaya Laura, que possui uma rica coleção de peças de ouro, dos antigos Catedral de Santa Sofia Pernoite em Kiev. (CAFÉ DA MANHÃ ALMOÇO JANTAR) países da União Soviética. Visita ao Museu Nacional de Arte, se o tempo permitir. DIA 04 (01 JULHO) KIEV SIMFEROPOL YALTA Continuar a visita em Kiev, com tour opcional pelo Rio Dnieper. Tempo Livre em Kiev. Saída de ônibus do hotel para o almoço (com bagagens). Saída de avião para Simferopol, Capital da Criméia, sul da Ucrânia. Após encontro com o guia, viagem de ônibus para Yalta, acomodação no hotel Bristol. Aproveite o fim de tarde e a noite de verão para passear no animado calçadão perto do hotel. (CAFÉ DA MANHÃ ALMOÇO) Yalta, uma pequena cidade com em torno de 80 mil habitantes no sul da Península da Criméia, é um destino muito popular para veraneio desde o século 19, sendo visitada por personagens famosos como Tolstoy e Chekhov, e os Czares Alexandre III e Nicholas II construíram palácios na região. A fama de cidade de resort e veraneio continuou durante o período da União Soviética: Lenin chegou a escrever um texto recomendando que a região fosse tornada menos exclusiva, podendo ser usada para o descanso e relaxamento de proletários cansados. A cidade também é muito famosa pela Conferência de Yalta, entre Churchill, Stalin e Roosevelt.

5 Palácio do Conde Mikhail Voronzov DIA 05 (02 JULHO) YALTA ALUPKA LIVADIA YALTA Passeio em Alupka (32 Km a oeste de Yalta), com visita ao Palácio do Conde Mikhail Voronzov, construído no século XIX. É uma atraente combinação de um castelo escocês com influência árabe, onde poderemos admirar uma importante coleção de obras de arte. Depois, teremos a oportunidade de degustar e comprar ótimos vinhos feitos com uvas locais. Após o almoço, visita ao Palácio de Livadia, que era a residência de verão da família imperial russa (19 km a oeste de Yalta), famoso pela beleza da sua localização no vasto parque que desce até o Mar Negro e por ter hospedado a Conferência de Yalta. Jantar no hotel. Pernoite em Yalta. (CAFÉ DA MANHÃ - ALMOÇO JANTAR) DIA 06 (03 JULHO) YALTA SEBASTOPOL - YALTA Viagem de ônibus para Sebastopol, cidade estrategicamente localizada, e culturalmente uma das mais importantes de toda a península da Criméia. Almoço em restaurante local. Sebastopol foi o centro de combate durante a Guerra da Criméia em 1853, sede da defesa russa, na qual participou o jovem Leon Tolstoi que depois escreveu os famosos Contos de Sebastopol. Visita panorâmica da cidade e do Museu Panorama. Passeio ao parque Khersones arqueológico da antiga colônia grega de Khersones (Séc. V a.c.). Retorno de ônibus até Yalta. Pernoite. (CAFÉ DA MANHÃ ALMOÇO) Jardim Botânico de Nikitskiy DIA 07 (04 JULHO) YALTA MOSCOU Saída de ônibus do hotel. Visita ao Jardim Botânico Nikitskiy de Yalta, talvez o mais antigo do mundo, tendo sido fundado em Prosseguir para o aeroporto de Simferopol para tomar o avião para Moscou. Chegada ao aeroporto de Moscou. O guia estará à espera e conduzirá o grupo ao hotel. Jantar no Restaurante Gratzi do próprio hotel. Após o jantar, tempo livre para passear pelo centro de Moscou. Pernoite no Hotel Marriott Tverskaia. (CAFÉ DA MANHA JANTAR)

6 Rússia DIA 08 (05 JULHO) MOSCOU Moscou, com cerca de 12,2 milhões de habitantes é considerada uma das maiores e mais belas capitais do mundo. Além de ser a capital administrativa, é também a capital financeira e judicial da Rússia. Além do poder político, Moscou é a sede da Igreja Ortodoxa Russa e é conhecida mundialmente por seus monumentos, como o Kremlin, a Catedral de São Basílio, a Universidade de Lomonosov, centros comerciais e pelo grande patrimônio cultural. Visita ao Kremlim - antiga residência dos Czares. Kremlim é a fortaleza central das cidades medievais russas. Além da função de fortificações militares, geralmente continham escritórios do governo e palácios da realeza e dos bispos. O Kremlim mais famoso da Rússia é o de Moscou e foi originalmente construído em madeira, mais tarde reconstruído em pedra e a ele foram acrescentadas outras partes ao longo dos séculos, em diversos estilos, que variam desde o clássico até o bizantino e barroco russo. Visita também ao Museu de Catedral de São Basílio Armas do Kremlin ( O Tesouro dos czares ). Almoço. Visita à Praça Vermelha, e à Catedral de Cristo o Salvador. Jantar no hotel. Pernoite em Moscou. (CAFÉ DA MANHÃ ALMOÇO JANTAR) DIA 09 (06 JULHO) MOSCOU Passeio pela cidade, percorrendo as largas ruas e avenidas de Moscou. Visita ao Cemitério Monumental, onde estão túmulos de inúmeras personalidades Russas (tais como Nikita Kruschov e Vladimir Mayakovski), Almoço. Visita a Galeria Tretiakov (o maior museu de Belas Artes de Moscou). À tarde compras no famoso Mercado de Izmailovo, onde há o melhor do artesanato russo, a começar pelas famosas bonecas matrioshkas. Pernoite em Moscou. Opcional: Ida ao Teatro Bolshoi. (CAFÉ DA MANHÃ ALMOÇO JANTAR) DIA 10 (07 JULHO) MOSCOU Dia livre em Moscou. Túmulo do poeta Vladimir Mayakovski

7 Mosteiro de São Sérgio em restaurante local. Pernoite em Suzdal. (CAFÉ DA MANHÃ ALMOÇO JANTAR) DIA 11 (08 JULHO) MOSCOU SERGIEV POSAD SUZDAL Viagem para Sergiev Posad, que é considerado um local sagrado. Peregrinos e turistas desfrutam das maravilhas do imenso Mosteiro de São Sérgio (Foto), construído no século 14. Este local é considerado local de recolhimento e oração pelos cristãos ortodoxos. As mulheres, em sinal de respeito, cobrem a cabeça ao entrar nas igrejas, pois estarão compartilhando o espaço com a religiosidade dos crentes. Almoço DIA 12 (09 JULHO) SUZDAL VLADIMIR MOSCOU Suzdal é um ponto turístico obrigatório de quem vai à Rússia. Conhecida como a cidade dos duques, Suzdal é tranquila e agradável com suas antigas construções, mosteiros, igrejas que permanecem intactas, oferecendo ao visitante um cenário especial. Nessa cidade, que também é patrimônio histórico da humanidade da UNESCO, retorna-se à velha Rússia. O concerto dos sinos é imperdível e acontece a cada hora. Passeio em Suzdal. Almoço em restaurante local. No retorno à Moscou visitaremos, em Suzdal Vladimir, uma das mais antigas igrejas de toda a Rússia, construída no século XII. Pernoite em Moscou. (CAFÉ DA MANHÃ ALMOÇO JANTAR) DIA 13 (10 JULHO) MOSCOU SÃO PETESBURGO Pela manhã faremos um tour pelas Estações do Metrô e passearemos na Rua Arbat, uma das atrações turísticas da cidade, com suas lojas de souvenires, restaurantes e cafés, sendo tradicional ponto de encontro de artistas, poetas, músicos e boêmios. Partida de trem super-rápido Siemens para São Petersburgo. Será servida uma caixa com lanche para a viagem. Chegada em São Petersburgo apos 4 horas de viagem, traslado para o Hotel. (CAFÉ DA MANHÃ JANTAR) São Petersburgo, fundada por Pedro, o Grande, em 1703, é a segunda maior cidade da Rússia, com aproximadamente 5 milhões de habitantes. É um grande centro cultural, com muita música e arte, além de museus importantíssimos, com destaque ao gigantesco Hermitage. A cidade, por ser situada no Mar Báltico, também é um importante porto russo.

8 Hermitage DIA 14 (11 JULHO) SÃO PETESBURGO Tour pelo Hermitage, um dos museus mais famosos do mundo por seu tamanho e qualidade. O Museu destaca-se por obras renascentistas e pinturas impressionistas, possuindo uma coleção espetacular de trabalhos de Rembrandt, Picasso e Matisse e uma coleção de antiguidades Gregas e Romanas e trabalhos de artes da Sibéria e Ásia Central. Almoço. Passeio por São Petersburgo, incluindo a Fortaleza de Pedro e Paulo. Poucas cidades do mundo oferecem tantas atrações como São Petersburgo. Chamada de Cidade dos Tsares, ela foi fundada por Pedro o Grande, em 1703, às margens do Rio Neva. Esta fascinante e charmosa cidade é considerada o coração cultural da Rússia moderna e é uma das mais belas cidades do mundo. Jantar no Hotel. Pernoite. Opcional: Espetáculo no Teatro Mariinsky. (CAFÉ DA MANHÃ ALMOÇO JANTAR) DIA 15 (12 JULHO) SÃO PETERSBURGO PUSHKIN SÃO PETERSBURGO Visita a Pushkin, cidade próxima a São Petersburgo, onde há um maravilhoso conjunto de palácios e parques. O mais famoso deles, por suas características barrocas, é o Palácio da Imperatriz Catarina, a Grande, onde esta viveu e morreu. O Palácio foi quase totalmente destruído durante a Segunda Guerra, porém renasceu das cinzas, por um processo de restauração sem paralelo no mundo. Almoço. Visita à Palácio da Imperatriz Catarina Catedral do Sangue Derramado. Passeio de barco ao entardecer pelos numerosos canais da cidade. Pernoite. (CAFÉ DA MANHÃ - ALMOÇO) Palácio de Peterhof DIA 16 (13 JULHO) SÃO PETERSBURGO - PETERHOF Visita ao Palácio de Verão de Pedro, o Grande, em Peterhof (Foto). Um conjunto de palácios, parques e fontes de grande beleza arquitetônica construídos nos séculos 18 e 19, cuja construção ficou por conta de eminentes arquitetos, artistas e artesãos de diferentes países. Peterhof é o ponto alto da arte Russa. Visita à Catedral de São Isaac - Ostentação e extravagância são as palavras que podem ser usadas para descrever a impressionante construção, que foi originalmente projetada para ser a maior Catedral Ortodoxa do mundo. Ela foi aberta ao público em 1858; sua

9 alta cúpula domina toda a cidade de São Petersburgo. Jantar de gala e Ballet Folclórico no Palácio Nikolaievsky. (CAFÉ DA MANHÃ JANTAR) DIA 17 (14 JULHO) SÃO PETERSBURGO Dia livre em São Petersburgo. (CAFÉ DA MANHÃ) Estônia Tallin Baixa. (CAFÉ DA MANHÃ JANTAR) DIA 18 (15 JULHO) SÃO PETERSBURGO TALLIN Saída de São Petersburgo para Tallin de ônibus e chegada à tarde. Hospedagem com jantar no hotel em Tallin. Em 1997 a Unesco declarou o centro histórico de Tallin como patrimônio da humanidade pelos numerosos monumentos antigos medievais, seja na Cidade Alta, Toompea ( a parte mais antiga) seja na Cidade DIA 19 (16 JULHO) TALLIN Durante o dia caminharemos pela cidade, visitando a fortaleza antiga que é praticamente todo o centro da cidade, do período medieval, com muitas torres e muros altos. Passaremos também pela Catedral Ortodoxa de Aleksandre Nevskiy, construída no período da Rússia Imperial. Tarde livre para aproveitar essa linda cidade. Pernoite em Tallin. (CAFÉ DA MANHÃ ALMOÇO) Letônia DIA 20 (17 JULHO) TALLIN RIGA O tour continua pela costa até Parnu, uma pequena cidade localizada na Baía de Parnu, no Mar Báltico, sudoeste da Estônia. Essa região é muito popular para férias de verão, com praias arenosas de águas mornas. Em Parnu, faremos um pequeno tour pela cidade e um passeio pela praia com possibilidade de ver as bonitas vilas do século XIX. Após o almoço, visitaremos um pedaço da Letônia medieval, conhecendo o Parque Castelo de Turaida Nacional de Gauja e a cidade de Sigulda, conhecida como a Suíça Letã. Visitaremos as ruínas do Castelo da Ordem dos Cavaleiros Teutônicos e o Castelo Medieval de Turaida, o mais conservado de toda Letônia. Também conheceremos a cova Gutmann e o Parque Daina. Seguir para Riga. Jantar no hotel. Pernoite. (CAFÉ DA MANHÃ ALMOÇO JANTAR)

10 Catedral de Domo DIA 21 (18 JULHO) RIGA Riga foi fundada pelos alemães no século XIII. Entre os séculos XIV e XVI passou a ser a capital da Livonia e um dos mais importantes centros mercantis do mar Báltico. Alegre e boêmia, Riga oferece um misto de história e efervescência contemporânea. A melancolia dos anos de ocupação soviética foi substituída por um clima de otimismo: a economia letã nunca cresceu em ritmo tão acelerado. Graças à entrada do país na União Européia, em 2004, Riga recuperou não só a estabilidade, como o apelido de "Pequena Paris" dado nos anos 30 devido sua intensa expansão artística e cultural. Visitaremos a antiga cidade medieval, às margens do rio Daugava, caminhando por um labirinto de vias com palácios dos séculos XV e XVI, visitando a Catedral de Domo, o maior templo dos países bálticos, e o Monumento à Liberdade. Almoço. Tempo livre. Pernoite em Riga. (CAFÉ DA MANHÃ ALMOÇO) DIA 22 (19 JULHO) RIGA O dia começa com um tour de ônibus pela cidade de Riga visitando o bairro de casas no estilo Liberty, do fim do século XIX e inicio do século XX. Visitaremos o famoso Museu Etnográfico de Riga fundado em 1924 com mais de 100 construções tradicionais de madeira, situado num parque nos arredores de Riga. Show folclórico no parque. Almoço. Seguir para a parte sul de Riga onde fica a zona balneária, que se chama "Jurmala". Previsto tempo para um banho de mar. Pernoite em Riga. (CAFÉ DA MANHÃ ALMOÇO) Lituânia DIA 23(20 JULHO) RIGA VILNIUS Após o café da manhã, rumaremos para a Lituânia, passando pela famosa Colina das Cruzes, situada a 230 km da capital, Vilnius, e a 12 km ao norte da pequena cidade industrial de Siauliai. Este local é um centro nacional lituano da peregrinação. As mais de cruzes colocadas pela população representam a devoção cristã deste povo e constituem um memorial à identidade nacional lituana. Esta colina foi visitada pelo Papa João Paulo II. Após a visita a esta Colina, Colina das Cruzes almoço na cidade de Sciaulai. Jantar e Pernoite em Vilnius. (CAFÉ DA MANHÃ ALMOÇO - JANTAR)

11 Igreja de Santa Anna D IA 24 (21 JULHO) VILNIUS Vilnius, a capital lituana fundada sobre o rio Neris em 1323 transformou-se num importante centro mercantil e cultural da Europa Oriental. Em 1795 Vilnius e a Lituânia caíram sob o domínio do Império Russo, até que ganharam sua independência em Com o pacto Molotov-Ribbentrop de 1939, o território foi destinado aos soviéticos que regressaram em 1944 depois da ocupação nazista. Sua independência foi novamente proclamada em Visitaremos a Cidade Velha, com seus nove portões, incluindo o famoso Portão da Aurora, com uma imagem protetora da Virgem Maria que é visitada por milhares de devotos católicos e ortodoxos todos os anos, tendo sido visitada pelo papa João Paulo II. Em Vilnius existem muitas igrejas em estilo barroco, e entre as mais belas estão a Igreja de Santa Teresa e a Igreja do Santo Espírito, a maior igreja ortodoxa russa do país, rica em ícones. A pequena igreja de Santa Anna construída em 1580 é o mais significativo exemplo do gótico lituano, junto com a torre de Gediminas e a antiga Universidade (1597). (CAFÉ DA MANHÃ ALMOÇO) DIA 25 (22 JULHO) VILNIUS TRAKAI VILNIUS Visita à pequena cidade de Trakai, a 28 km de Vilnius nas margens do lago Galvé. Aqui visitaremos o cênico Castelo de Trakai, construído a partir do século XIV na maior ilha do lago. Trakai foi um dos principais centros do Grão-Ducado da Lituânia e o castelo teve grande importância estratégica. Restante do dia livre. (CAFÉ DA MANHÃ) Castelo de Trakai DIA 26 (23 JULHO) VILNIUS FRANKFURT GUARULHOS Traslado ao aeroporto de Vilnius. Voo para Frankfurt às 06:15 com chegada as 7:35. Opcional: Hotel de uso diurno para quem quiser. Voo para Guarulhos às 22:00, com chegada às 07:05 do dia 24. Até a próxima viagem!

12 Descanso e Conforto KIEV Hotel Rus 4, Hospitalna Str., Kyiv 01601, Ukraine Tel.: +380 (44) YALTA Hotel Bristol 10 Ruzvelt street, Yalta 98600, Ukraine Tel ou MOSCOU Hotel Marriott Tverskaia 34 1st Tverskaya - Yamskaya, Moscow, Russian Federation Tel: Obs: 4 primeiras noites em Moscou

13 MOSCOU Hotel Cosmos 150, Prospekt Mira, Moscow, , Russia Tel Obs: última noite em moscou. SUZDAL Hotel Goriachie Kliuchi Korovniki Str., 14, Vladimir region, Suzdal, Russia Tel SÃO PETERSBURGO Hotel Oktyabrskaya 10 Ligovskii Prospekt, St Petersburg, Tel:

14 TALLIN My City Hotel Vana-Posti, 11/13 Tallinn, 10146, Estonia Tel: RIGA Hotel Avalon 13. January Str. 19, Rīga, 1050, Latvia Tel VILNIUS ARTIS Centrum Hotel Liejyklos 11/23 Street, Vilnius, Lithuania Tel:

15 É Só Reservar e Viajar. Sempre pensando no conforto e comodidade, escolhemos compor o nosso roteiro incluindo várias facilidades para que você não tenha que se preocupar com nenhum outro detalhe da viagem. Desfrute de seu tempo imaginando as belezas que irá conhecer e deixe a burocracia e a preocupação conosco. Durante toda a viagem, um experiente acompanhante Brasileiro irá conduzi-lo, auxiliando em aeroportos, hotéis e passeios. A viagem de todos está assegurada pela Coris, empresa que sempre se demonstrou competente em nos auxiliar em situações inesperadas. Todos os passeios serão conduzidos por um especialista local, agregando conhecimento sobre a cultura e informando sobre os lugares visitados. Você também não precisará se preocupar com gorjetas, que serão entregues, pelo condutor, para os guias, motoristas e maleteiros. A maioria das refeições já está inclusa, dessa maneira você não terá necessidade de se preocupar em procurar restaurantes. Nosso roteiro está em constante renovação, sempre buscando os melhores hotéis, rotas e visitas, tudo escolhido para que você tenha uma excelente experiência. Veja tudo que está incluído: Bilhete aéreo internacional em classe econômica, saindo de São Paulo. Acompanhante brasileiro em toda viagem. Seguro de saúde durante toda a viagem. Bilhetes aéreos + taxas de embarque dos voos internos bilhetes de trem em carro com ar-condicionado. Traslados entre aeroportos e hotéis. Ônibus privado, com ar-condicionado, para city tours e viagens. Guias de língua espanhola. Ingressos e taxas de entrada em parques e monumentos. Pernoite em todos os hotéis mencionados. Categoria Deluxe e Superior. Todas as refeições mencionadas no programa. Entradas e visitas aos locais mencionados. Gorjetas para guias, motoristas e maleteiros (uma mala por pessoa). Não estão inclusas despesas de caráter pessoal como excesso de bagagem nos voos, telefonemas, bebidas e lanches, lavanderia, taxas para fotografar e filmar em algumas atrações, bem como qualquer item que não esteja descrito no programa. Como estamos recebendo viajantes de diversas partes do país, o voo de sua cidade de partida até São Paulo não está incluso e deve ser cotado separadamente.

16 Investimento (com aéreo internacional) Para viajantes em acomodação dupla, EUR 6.022,00 por pessoa. Adicional de EUR1390,00 para opção em quarto individual Inscrição Para se inscrever nessa viagem, precisaremos de algumas informações sobre você e o pagamento de 5% do valor total da viagem. Entre em contato por telefone ou nos envie um com os seguintes dados:. Nome completo CPF Data de nascimento Endereço Telefone residencial Telefone celular Pagamentos Atingindo o número mínimo de inscritos, a reserva será confirmada e o restante do pagamento deverá ser efetuado em um prazo de 3 dias. Sendo 30% à vista, deduzindo o valor da inscrição e o saldo restante dividido em até 6x nos cartões visa ou mastercard. Será concedido um desconto de 5% para pagamentos à vista em dinheiro, cheque ou transferência bancária. Consulte-nos para saber a cotação do dia. Prazos As inscrições para esta viagem devem ser feitas preferencialmente até o dia 23 de Fevereiro de 2013, após esta data o programa pode sofrer aumento em seu custo. Shopping Deck Norte Sala Brasília-DF Cadastur info@acarauturismo.com.br (61) / (61)

Rússia, Finlândia e Países Bálticos

Rússia, Finlândia e Países Bálticos Rússia, Finlândia e Países Bálticos (Letônia, Estônia e Lituânia) 01 de Julho 24 de Julho de 2015 UMA VIAGEM EMOCIONANTE E INESQUECÍVEL À MARAVILHOSA RÚSSIA FINLÂNDIA E PAÍSES BÁLTICOS DESCUBRA OS ENCANTOS

Leia mais

Lançamento de viagem Japão, Coreia do Sul e Dubai 24 de março até 21 de abril 26 noites e 25 dias

Lançamento de viagem Japão, Coreia do Sul e Dubai 24 de março até 21 de abril 26 noites e 25 dias Lançamento de viagem Japão, Coreia do Sul e Dubai 24 de março até 21 de abril 26 noites e 25 dias 1º e 2º Dia - 25 e 26/mar Saída do Brasil e chegada em Tóquio, Japão. Templo Asakusa Kannon 3º Dia - 27/mar

Leia mais

De Viena a Bruxelas / 18 dias

De Viena a Bruxelas / 18 dias De Viena a Bruxelas / 18 dias Viena Bruxelas / 18 dias Tour code: VIEBRU / Sato Econômica Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu e Europa Central, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia

Leia mais

RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias

RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias PROGRAMAÇÃO DIA A DIA» 08/05/15 (Sexta) 1º dia PORTO ALEGRE / RIO DE JANEIRO / PETRÓPOLIS: Às 06h apresentação

Leia mais

D e 0 3 a 2 1 d e S e t e m b r o d e 2 0 1 6

D e 0 3 a 2 1 d e S e t e m b r o d e 2 0 1 6 Os Tesouros da Rússia e dos Países Bálticos D e 0 3 a 2 1 d e S e t e m b r o d e 2 0 1 6 1º Dia 03/09 (Sábado) Brasil / Frankfurt / Vilnius (Lituânia) Em horário a ser determinado, apresentação dos passageiros

Leia mais

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Lago Verde: areia branca, água fresca e cristalina Comece 2016 com o pé direito em meio à tranquilidade e paz da natureza! Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém,

Leia mais

De 06 a 15 Junho 2013

De 06 a 15 Junho 2013 De 06 a 15 Junho 2013 10 Dias/ 9 Noites Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt

Leia mais

Caminhando pela. Maravilhosa Toscana. Via Francigena Itália 155km. 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO!

Caminhando pela. Maravilhosa Toscana. Via Francigena Itália 155km. 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO! Caminhando pela Maravilhosa Toscana Via Francigena Itália 155km 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO! Caminhando pela Maravilhosa Toscana Via Francigena Itália 155km 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO!

Leia mais

Malta Sicília e Roma

Malta Sicília e Roma Malta Sicília e Roma Malta Sícilia e Roma De 15 a 28 de Setembro de 2016. 15/09: RIO - VALLETTA. Embarque para Malta. 16/09 (Sex) - VALLETTA Chegada em Valletta e encontro com o nosso guia acompanhante.

Leia mais

De Viena a Frankfurt / 12 dias

De Viena a Frankfurt / 12 dias De Viena a Frankfurt / 12 dias Viena Frankfurt / 12 dias Tour code: VF Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST, Leste Europeu e Europa Central

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

Todo Portugal para Brasileiros

Todo Portugal para Brasileiros Todo Portugal para Brasileiros Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 85 X Quantidade mínima de passageiros por data de saída:

Leia mais

Lisboa e Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Lisboa e Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Lisboa e Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Pacote Inclui: - Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS - Ônibus turístico. - Guia acompanhante em espanhol - Traslados de Chegada

Leia mais

PORTIFOLIO DE PASSEIOS

PORTIFOLIO DE PASSEIOS GOIÂNIA GO Embora com uma história recente, oferece uma diversidade de atrativos que encantam seus moradores e visitantes. Cidade aberta, ecumênica, bela, multicultural, de gente bonita e empreendedora,

Leia mais

Polônia, Ucrânia e Rússia. 16 de agosto a 09 de setembro

Polônia, Ucrânia e Rússia. 16 de agosto a 09 de setembro Polônia, Ucrânia e Rússia 16 de agosto a 09 de setembro 16 de agosto (sábado) - Brasil / Frankfurt / Varsóvia Em horário a ser determinado, assistência da nossa equipe no Aeroporto Internacional Afonso

Leia mais

ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST

ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST Dia de Chegada à Europa: 20 Setembro ITINERÁRIO 01 Dia (Sábado)- Salvador / Frankfurt Saída em voo previsto com destino a Frankfurt. Noite e refeições a bordo. 02 Dia (Domingo)

Leia mais

RUSSIA E PAISES BALTICOS JUNHO DE 2011

RUSSIA E PAISES BALTICOS JUNHO DE 2011 RUSSIA E PAISES BALTICOS JUNHO DE 2011 05 de Junho 1º Dia Domingo Apresentação no aeroporto de Guarulhos em São Paulo, para embarque com destino a Moscou. 06 de Junho 2º Dia Segunda feira Moscou : Chegada,

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

P019 NAT Chapada Diamantina / BA

P019 NAT Chapada Diamantina / BA P019 NAT Chapada Diamantina / BA INTRODUÇÃO AO DESTINO Localizada no coração da Bahia, a Chapada Diamantina é considerada um oásis em pleno sertão nordestino, com temperaturas amenas e reduto para diversas

Leia mais

Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites

Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites Operador: Schultz Pacotes Nacionais Dias de Saída na Semana Moeda: R$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 0 X Quantidade mínima

Leia mais

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 1 Dia 04/09 Brasília - Lisboa Saída de Brasília Transfer aéreo com destino a Lisboa (Voo TAP 60 16hs45min) 2 Dia 05/09 Lisboa Chegada em Lisboa (Voo TAP 60 06hs00min)

Leia mais

Lisboa, Madri e Paris para Brasileiros

Lisboa, Madri e Paris para Brasileiros Lisboa, Madri e Paris para Brasileiros Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 85 X Quantidade mínima de passageiros por data

Leia mais

Descubra com Surland as melhores tarifas para desfrutar

Descubra com Surland as melhores tarifas para desfrutar Descubra com Surland as melhores tarifas para desfrutar ParADores * 85 POR PESSOA * Preço médio por pessoa e noite em quarto duplo. Cafés da amnhã e impostos incluidos. Consulte tarifários e disponibilidade

Leia mais

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo VIAGEM A ESPANHA Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo 02 a 06 de Outubro de 2012 Espanha é o segundo país do mundo com maior número de lugares declarados Património da Humanidade pela UNESCO. A lista inclui

Leia mais

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino!

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino! ÁFRICA Gâmbia O DESTINO É um dos países mais pequenos da África. Uma longa faixa de terra pantanosa que se estende ao longo do rio Gâmbia; cerca de 320 km para o interior da África ocidental, sem nunca

Leia mais

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR ROTEIRO: ITÁLIA - FRANÇA. TRANSPORTE: AVIÃO - ÔNIBUS. SAÍDA: 12 DE SETEMBO DE 2016. RETORNO: 22 DE SETEMBRO DE 2016. DESTINO: EUROPA. CLIMA: OUTONO. DURAÇÃO: 11 DIAS E 10 NOITES. 01º Dia 12/09/16 - SEGUNDA

Leia mais

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi De 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

Travessia do Vale do Paty

Travessia do Vale do Paty Travessia do Vale do Paty PACOTE 08 DIAS / 07 NOITES VÁLIDO ATÉ 15.12.12 A travessia do Vale do Paty é considerada como o trekking mais bonito do Brasil. Para quem tem disposição e gosta de uma boa caminhada,

Leia mais

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 A Magnífica Paris E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 1º Dia 15/07 (Sexta-Feira) Curitiba / São Paulo / Paris

Leia mais

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã Dia 24.01.2016 (Domingo) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Rio Branco/AC, com provável conexão. Após desembarque

Leia mais

Extensao Mocambique 5 Dias

Extensao Mocambique 5 Dias Extensao Mocambique 5 Dias Detalhes de Rota Detalhes do roteiro: Vilanculos, Moçambique Destaques de Moçambique Vilanculos, Moçambique uma experiência tropical magnífica Hospedagem: 4 noites no Casa Rex

Leia mais

Salamanca, Cáceres & Mérida 21 a 24 de Março 2013

Salamanca, Cáceres & Mérida 21 a 24 de Março 2013 Proposta Especialmente Elaborada para: Salamanca, Cáceres & Mérida 21 a 24 de Março 2013 ITINERÁRIO DE VIAGEM 1º DIA 21 de Março (Qui.) LISBOA / CIUDAD RODRIGO / SALAMANCA Em hora e local a informar, partida

Leia mais

Roteiros de Passeios CBIE. II - City Tour Dourados - Tour Aldeias Indígenas & Passeio à. Fronteira Brasil Paraguai cultura, lazer e compras

Roteiros de Passeios CBIE. II - City Tour Dourados - Tour Aldeias Indígenas & Passeio à. Fronteira Brasil Paraguai cultura, lazer e compras Roteiros de Passeios CBIE I - City Tour Dourados - Tour Aldeias Indígenas & Passeio à Fronteira Brasil Paraguai cultura, lazer e compras Data: 02/Novembro- Domingo ou 07/Novembro Sexta-Feira Valor por

Leia mais

Passeios Amazon Explorers

Passeios Amazon Explorers Passeios Amazon Explorers Para os passeios de um dia, sem pernoite, lhe oferecemos a seguinte variedade, cada um com suas especificidades, que lhe proporcionam experiências diferentes e inesquecíveis,

Leia mais

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha MADRID é a capital e a maior cidade de Espanha, tal como o município de Madrid e a Comunidade autónoma de Madrid. A cidade foi edificada junto às margens do rio Manzanares, no centro do país. Devido à

Leia mais

Espanha. Valência. Barcelona. Sevilha. Madrid. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515

Espanha. Valência. Barcelona. Sevilha. Madrid. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515 O espanhol é um dos idiomas mais falados e a Espanha é o país ideal para o aprender. Na Espanha, o som das ondas e da música para dançar se mesclam com a arquitetura contemporânea e edifícios mouros seculares,

Leia mais

Versão em Português CROÁCIA / ESLOVENIA / BÓSNIA / MONTENEGRO GRANDE TOUR DOS BALCAS

Versão em Português CROÁCIA / ESLOVENIA / BÓSNIA / MONTENEGRO GRANDE TOUR DOS BALCAS Versão em Português CROÁCIA / ESLOVENIA / BÓSNIA / MONTENEGRO GRANDE TOUR DOS BALCAS GRANDE TOUR DOS BALCAS FRANCE SUISSE ITALIA AUSTRIA ESLOVANIA LJUBLJANA OPATIJA ZAGREB CROÁCIA BÓSNIA E HERZEGOVINA

Leia mais

Portugal Bike Tour Alentejo

Portugal Bike Tour Alentejo Portugal Bike Tour Alentejo 09 Dias / 08 Noites Somente Terrestre Início em Lisboa Visitando: Lisboa, Montemor, Evora, Monsaraz, Alqueva, Beja, Albernoa Saídas Garantidas: 21 Fevereiro / 29 Maio / 28 Agosto

Leia mais

Europa Oriental e Rússia 21 dias

Europa Oriental e Rússia 21 dias Europa Oriental e Rússia 21 dias Viena St Petersburg 21 dias Tour code: TRORUS Linha Semiluxo Guia em espanhol/português Categoria: Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST, Leste Europeu e Rússia Dia

Leia mais

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES ** CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA DIA 01 TRASLADO AEROPORTO CALAMA HOTEL SAN PEDRO DE ATACAMA Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. EXCURSÃO DE MEIO DIA VALE DA LUA O Vale da Lua, instituído santuário

Leia mais

1º dia (05/09 sábado) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / CAVERNA DO DIABO / CURITIBA Saída pela manhã, em horário a ser determinado, com destino a cidade de

1º dia (05/09 sábado) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / CAVERNA DO DIABO / CURITIBA Saída pela manhã, em horário a ser determinado, com destino a cidade de VIAJANDO POR CURITIBA, FLORIANÓPOLIS, NOVA TRENTO, BALNEÁRIO CAMBORIÚ E BLUMENAU SAÍDA: 05/09/2015 CHEGADA: 12/09/2015 ORGANIZAÇÃO: JJTRAVEL ROTEIRO 1º dia (05/09 sábado) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / CAVERNA

Leia mais

EUROPA PARA JOVEM 2012 Alemanha: Frankfurt Bélgica: Brugge França: Paris Holanda: Amsterdam Volendam Portugal: Lisboa Reino Unido: Londres

EUROPA PARA JOVEM 2012 Alemanha: Frankfurt Bélgica: Brugge França: Paris Holanda: Amsterdam Volendam Portugal: Lisboa Reino Unido: Londres Data da Viagem 08/07/2012 EUROPA PARA JOVEM 2012 Alemanha: Frankfurt Bélgica: Brugge França: Paris Holanda: Amsterdam Volendam Portugal: Lisboa Reino Unido: Londres Duração: 13noites (15dias) Roteiro dia-a-dia

Leia mais

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR ROTEIRO: ESCANDINÁVIA E RÚSSIA. TRANSPORTE: AVIÃO ÔNIBUS NAVIO TREM (BALA). SAÍDA: 10 DE JULHO DE 2017. RETORNO: 29 DE JULHO DE 2016. DESTINO: ESCANDINÁVIA E ÁSIA. CLIMA: VERÃO. DURAÇÃO: 21 DIAS E 18 NOITES.

Leia mais

Igreja Santo António de Lisboa

Igreja Santo António de Lisboa Especialmente criado para: Igreja Santo António de Lisboa Peregrinação a Itália por ocasião do Ano da Misericórdia 30 de Junho a 7 de Julho 2016 Acompanhada por Frei Francisco Sales Programa de Viagem

Leia mais

Roma Roteiro de 5 dias

Roma Roteiro de 5 dias Roma Roteiro de 5 dias Primeiro Dia Chegando a Roma, dirija-se ao hotel para efetuar o check-in e você poderá começar o dia com uma visita ao VATICANO, onde não deve perder os Museus do Vaticano, sugerimos

Leia mais

Os exemplos de passeios realizados com os nossos guias. Web site: www.passeio.org e-mail: passeio.moscou@gmail.com Tel: +7 903 736 28 56

Os exemplos de passeios realizados com os nossos guias. Web site: www.passeio.org e-mail: passeio.moscou@gmail.com Tel: +7 903 736 28 56 Os exemplos de passeios realizados com os nossos guias. Web site: www.passeio.org e-mail: passeio.moscou@gmail.com Tel: +7 903 736 28 56 ROTEIRO 1 4 PESSOAS Dia 1 (11/07) Quinta-feira Transfer de aeroporto

Leia mais

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Cuba Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Itinerário preliminar 09 setembro 2016 lisboa/madrid/havana Comparência no aeroporto da Portela às 09h30. Formalidades de embarque no voo UX 1150 (Air

Leia mais

O encanto do sul do VIETNAME

O encanto do sul do VIETNAME O encanto do sul do VIETNAME + estadia na praia Uma viagem pelo fascínio da cidade de Ho Chi Minh e pela exuberância do delta do Mekong, complementada por relaxante estadia nas belas praias Dia 1 Portugal

Leia mais

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março Passeio pelo igarapé de Jamaraquá: águas frescas e cristalinas. Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de "Caribe brasileiro",

Leia mais

Paris e Londres - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Paris e Londres - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Paris e Londres - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Serviços Incluídos: - Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS - Ônibus turístico. - Guia acompanhante em espanhol - Traslados de

Leia mais

Imersão na Missão Urbana

Imersão na Missão Urbana Programa de Verão 2015 Imersão na Rio de Janeiro - RJ A seara é imensa e os trabalhadores são poucos. Lucas 10.2 Sumário 1. Convite 03 2. Agenda tentativa 05 3. FAQ 06 4. Inscrição 08 5. Contato 09 02

Leia mais

Cores do Mar Báltico 9 e 12 dias

Cores do Mar Báltico 9 e 12 dias Cores do Mar Báltico 9 e 12 dias Estocolmo St Petersburg 9 dias Tour BOBDMCBS Estocolmo Moscou 12 dias Tour BOBDMCBSM Guia em português e/ou espanhol Categoria: Escandinávia e Rússia, Repúblicas Bálticas

Leia mais

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012)

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) ROTEIRO 26/05/12 - Dia 01 (Sábado) - Recife - Lisboa Apresentação no aeroporto de Recife às 19:25h para embarque em vôo TAP com destino a Lisboa. 27/05/12

Leia mais

Expedição Atacama. Baia Inglesa Dunas do Dakar Parque Nacional Pão de Açúcar - Taltal - Costa do Pacífico - Salinas do Atacama - San Pedro de Atacama

Expedição Atacama. Baia Inglesa Dunas do Dakar Parque Nacional Pão de Açúcar - Taltal - Costa do Pacífico - Salinas do Atacama - San Pedro de Atacama Expedição Atacama Baia Inglesa Dunas do Dakar Parque Nacional Pão de Açúcar - Taltal - Costa do Pacífico - Salinas do Atacama - San Pedro de Atacama THE GENTLEMAN DRIVER The Experience of Your Life AHORA

Leia mais

Cruzeiro Mediterrânio

Cruzeiro Mediterrânio Cruzeiro Mediterrânio Cruzeiro Mediterrâneo 13 a 25 Março 2016 Integrado nas comemorações dos 75 anos de existência do C.C.L., Bodas de Diamante, é organizado um cruzeiro no mediterrâneo para marcar de

Leia mais

PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA

PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA TURISMO REGIÃO CENTRO 2014 PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA Enoturismo Sabores da Rolha ROTEIRO TURÍSTICO Z. CENTRO Sabores da Rolha propõe uma visita a uma região rica em diversidade cultural e paisagística

Leia mais

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X

Leia mais

GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010

GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010 GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010 Este Phuket Golf Tour é tudo aquilo que pode imaginar e ainda algo mais Tailândia, um dos mais fascinantes e exóticos destinos de turismo do Mundo, ganhou

Leia mais

GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA

GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA CIRCUITOS GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA U ma viagem pela cozinha moderna Portuguesa. Esta é uma viagem de sentidos e sensações, através da melhor cozinha de autor para conhecer alguns dos melhores Chefs de

Leia mais

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar)

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar) Oeste Express 11 dias de viagem. 10 noites em hotel. Transporte em veículo privado e acompanhamento de guia local. Descrição DESTINO Estados Unidos. TIPO Cultural, Descoberta,. Nesta viagem visitaremos

Leia mais

SCANDINAVIA E RUSSIA COM PE. LUCAS SETEMBRO DE 2016

SCANDINAVIA E RUSSIA COM PE. LUCAS SETEMBRO DE 2016 SCANDINAVIA E RUSSIA COM PE. LUCAS SETEMBRO DE 2016 DINAMARCA=COPENHAGEN / SUÉCIA= ESTOCOLMO UPPSALA CRUZEIRO PELO MAR BÁLTICO ESTÔNIA=TALLIN / FINLANDIA= HELSINKI /- RUSSIA=SÃO PETERSBURGO MOSCOU PORTUGAL=

Leia mais

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias)

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias) Um roteiro exclusivo, para conhecer o autêntico Portugal, o seu povo, sua cultura e sua maravilhosa gastronomia. Viva uma experiência inesquecível em uma vinícola, pisando uvas e degustando de um vinho

Leia mais

Caruaru (com jantar no Papangu de Bezerros incluso) Localizada no interior de Pernambuco, cerca de 135 km de Recife, Caruaru surpreende com um dos

Caruaru (com jantar no Papangu de Bezerros incluso) Localizada no interior de Pernambuco, cerca de 135 km de Recife, Caruaru surpreende com um dos Caruaru (com jantar no Papangu de Bezerros incluso) Localizada no interior de Pernambuco, cerca de 135 km de Recife, Caruaru surpreende com um dos mais importantes centros artesanais do Nordeste. A atração

Leia mais

2º DIA- 17/03 - S. PAULO/DUBAI Saída de São Paulo por volta de 01h20 com destino a Dubai, chegada por volta de 22h55. Hospedagem e descanso.

2º DIA- 17/03 - S. PAULO/DUBAI Saída de São Paulo por volta de 01h20 com destino a Dubai, chegada por volta de 22h55. Hospedagem e descanso. DUBAI JORDÂNIA ISRAEL ROTEIRO DIA A DIA 1º DIA 16/03 - GOIÂNIA/S. PAULO Saída de Goiânia com destino a São Paulo. 2º DIA- 17/03 - S. PAULO/DUBAI Saída de São Paulo por volta de 01h20 com destino a Dubai,

Leia mais

Itinerário 8 dias de viagem

Itinerário 8 dias de viagem Itinerário 8 dias de viagem 4 Maio Lisboa> Istambul> Izmir Comparência no aeroporto duas horas antes da saída do voo. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo da Turkish Airlines com destino

Leia mais

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS.

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Assim, foram selecionados profissionais experientes nessa área

Leia mais

A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na Irlanda

A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na Irlanda A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na Irlanda Sobre a London Connexion 9 anos de mercado com expertise de ter atendido mais de 3.000 intercambistas Conta com

Leia mais

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S CIRCUITOS 3 CAPITAIS Este é o convite para compreender as origens de Portugal e descobrir as suas principais cidades: Porto, património mundial, cuja história se mistura com a fundação de Portugal. Cidade

Leia mais

SUL DA BAHIA PORTO SEGURO E PRADO - RODOVIÁRIO / Saída: 15 de agosto

SUL DA BAHIA PORTO SEGURO E PRADO - RODOVIÁRIO / Saída: 15 de agosto SUL DA BAHIA PORTO SEGURO E PRADO - RODOVIÁRIO / Saída: 15 de agosto PORTO SEGURO E PRADO RODOVIÁRIO SUL DA BAHIA Saída: 15 de agosto de 2016 Retorno: 26 de agosto de 2016 O pacote inclui: 12 dias com

Leia mais

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes.

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes. 1. Apresentação da Empresa A GIORDANI TURISMO é uma empresa especializada em consultoria de viagens que oferece assessoria completa a seus clientes realizando o gerenciamento de sua viagem para destinos

Leia mais

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites Dia 06 Set - Domingo - Porto Alegre / São Paulo / Milão - Atividades: Vôo para

Leia mais

Informações Importantes Evento Sarau Nacional em Porto Alegre

Informações Importantes Evento Sarau Nacional em Porto Alegre Informações Importantes Evento Sarau Nacional em Porto Alegre Local do Evento: Usina do Gasômetro Desde 1991 a Usina do Gasômetro funciona como Centro Cultural. Os 18 mil metros quadrados de área abrigam

Leia mais

Lituânia * Letónia * Estónia e Helsínquia

Lituânia * Letónia * Estónia e Helsínquia Lituânia * Letónia * Estónia e Helsínquia De 05 a 12 Julho 2014 8 Dias/ 7 Noites Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax :

Leia mais

Capitais Imperiais e Rússia - VBPRUS

Capitais Imperiais e Rússia - VBPRUS Capitais Imperiais e Rússia - VBPRUS Operador: SATO Reisebüro GmbH Nfg KG Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X Quantidade mínima de passageiros por data

Leia mais

VIAGEM À TAILÂNDIA TRIÂNGULO DOURADO

VIAGEM À TAILÂNDIA TRIÂNGULO DOURADO VIAGEM À TAILÂNDIA TRIÂNGULO DOURADO 27 JULHO A 5 AGOSTO DE 2016 GRUPO ALENTEJO LUGARES LIMITADOS RESERVE JÁ O SEU LUGAR DIA 27/7 (Qua.)- LISBOA / DUBAI / BANGKOK Comparência em hora a indicar no aeroporto

Leia mais

Itália Cultural & Gastronômica

Itália Cultural & Gastronômica Itália Cultural & Gastronômica Roma Florença região de Chianti Sorrento 10 dias / 09 noites) (10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS DIA 01 ROMA Chegada em Roma, recepção. Após check-in no hotel. Tempo

Leia mais

1. Pateo do Collegio conhecia não conhecia não responderam 16 18 0. 1. Pateo do Collegio gostei não gostei não responderam 33 0 1

1. Pateo do Collegio conhecia não conhecia não responderam 16 18 0. 1. Pateo do Collegio gostei não gostei não responderam 33 0 1 1. Pateo do Collegio conhecia conhecia 16 18 0 1. Pateo do Collegio gostei gostei 33 0 1 Pateo do Collegio 3% Pateo do Collegio gostei 0% conhecia 53% conhecia 47% gostei 97% Por quê? Aprendi mais sobre

Leia mais

Turquia e Grécia Completo 17 dias

Turquia e Grécia Completo 17 dias Turquia e Grécia Completo 17 dias Istanbul Atenas 17 dias Tour Code: PHT502 Guia em português e/ou espanhol Categoria: Egito e Turquia Dia a dia DIA 01: PAÍS DE ORIGEM - ISTANBUL Chegada, recepção e traslado

Leia mais

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br SALVADOR PANORÂMICO: Saída (09:00 ás 12:00 e 14:00 ás 17:00) Duração: 03 horas. VALOR: R$ 55,00 Saída do hotel, rumo ao Morro do Ipiranga, segue

Leia mais

Mini - Jordânia Madaba * Monte Nebo* Petra* Deserto de Wadi Rum

Mini - Jordânia Madaba * Monte Nebo* Petra* Deserto de Wadi Rum Mini - Jordânia Madaba * Monte Nebo* Petra* Deserto de Wadi Rum 4 Dias / 2 Refeições desde 800 + taxas 195 1º DIA SA PORTO OU LISBOA / AMÃ Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida, formalidades

Leia mais

MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA!

MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA! MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA! Roteiros América do Sul: 09 Dias 07 Noites 29 Abril a 08 Maio-2016 Circuito realizado pela Operadora Elite Travel Asunción PY Sexta Feira 29 Abril

Leia mais

Pení nsula de Marau - BA. Kiaroa Beach Resort

Pení nsula de Marau - BA. Kiaroa Beach Resort Pení nsula de Marau - BA Kiaroa Beach Resort Kiaroa Beach Resort Península de Maraú BA A Península de Maraú é um microcosmo único de isolamento tropical, onde ainda é possível encontrar praias desertas

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias A surpreendente paisagem das praias marajoaras Belém é encantadora por suas mangueiras centenárias que sombreiam as ruas da capital paraense, localizada em uma baía rodeada por água e floresta amazônica.

Leia mais

Em horário oportuno traslado ao aeroporto para embarque em vôo com destino a Ushuaia (Tierra del Fuego). Chegada, recepção e traslado ao hotel.

Em horário oportuno traslado ao aeroporto para embarque em vôo com destino a Ushuaia (Tierra del Fuego). Chegada, recepção e traslado ao hotel. Buenos Aires ** roteiro e fotos Viva Terra Chegada em Buenos Aires, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem por 01 noite com café da manhã. Buenos Aires Ushuaia Em horário oportuno traslado ao aeroporto

Leia mais

CIDADES IMPERIAIS EUROPÉIAS

CIDADES IMPERIAIS EUROPÉIAS Rua 13 de maio, 92, sala 14 A centro Curitiba PR. Fone - +55 41 30781623/99367041 CEP 80020 270 Email elton@b4travel.com.br www.b4travel.com.br CIDADES IMPERIAIS EUROPÉIAS 13 DIAS/11 NOITES GRUPO B4 TRAVEL

Leia mais

Em 2016, viaje até aos Paradores mais apreciados pelos Amigos de Paradores em 2015

Em 2016, viaje até aos Paradores mais apreciados pelos Amigos de Paradores em 2015 Em 2016, viaje até aos Paradores mais apreciados pelos Amigos de Paradores em 2015 Segunda, 25 Janeiro, 2016 Paradores Parador de Santo Estevo Parador de Santiago de Compostela Parador de Melilla Parador

Leia mais

Dia 1 Moscovo Dia 2 Moscovo Dia 3 -- 14:30H - Moscovo Dia 4 16:30H 20:00H - Uglich Dia 5 08:00H 12:00H - Yaroslavl Dia 5 16:30H 20:00 - Kostroma

Dia 1 Moscovo Dia 2 Moscovo Dia 3 -- 14:30H - Moscovo Dia 4 16:30H 20:00H - Uglich Dia 5 08:00H 12:00H - Yaroslavl Dia 5 16:30H 20:00 - Kostroma Cruzeiro Rio Volga Rússia Multicultural - (14 Dias/ 13 Noites) Moscovo Astracã MS Pushkin 4* A Federação da Rússia é, atualmente, um país em franca expansão económica e politica representando, por si só,

Leia mais

De Veneza a Dubrovnik - SI02

De Veneza a Dubrovnik - SI02 De Veneza a Dubrovnik - SI02 Operador: Kompas International Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2

Leia mais

Festa Mariri Yawanawá 2016 Terra Indígena do Rio Gregório, Acre - 16 a 22 de Julho

Festa Mariri Yawanawá 2016 Terra Indígena do Rio Gregório, Acre - 16 a 22 de Julho O encontro das comunidades Yawanawás na Aldeia Mutum, no Acre. A Festa Mariri chega a sua quarta edição em 2016. O encontro das comunidades indígenas da etnia yawanawá na Aldeia Mutum, território indígena

Leia mais

SUL DA BAHIA - PORTO SEGURO (Aéreo) / Saída: 15 de agosto

SUL DA BAHIA - PORTO SEGURO (Aéreo) / Saída: 15 de agosto SUL DA BAHIA - PORTO SEGURO (Aéreo) / Saída: 15 de agosto Saída: 15 de agosto de 2016 Retorno: 21 de agosto de 2016 Rodoaéreo O pacote inclui: 07 dias com 06 noites com café da manhã; 05 refeições Passagem

Leia mais

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Douro 06 a 08 de Outubro de 2016 Itinerário 1º Dia 06 Outubro - LISBOA / COIMBRA / PORTO Em hora e local a informar, partida

Leia mais

Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 4*

Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 4* Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 4* Hotel Villa Toscane 4* Montreux Riviera Em estilo Art Nouveau, a Villa Toscane foi completamente reformada em 2011 e dispõe de 45 quartos. Em frente ao Royal Plaza

Leia mais

DHONVELI BEACH & SPA

DHONVELI BEACH & SPA DHONVELI BEACH & SPA A palavra Dhonveli em Maldivas significa cristal de areia branca. Este resort é localizado em uma pequena ilha, com beleza exótica tropical e sua arquitetura única, autêntica de Maldivas

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

OPÇÕES DE TURISMO DURANTE A FEIRA EM JOINVILLE

OPÇÕES DE TURISMO DURANTE A FEIRA EM JOINVILLE OPÇÕES DE TURISMO DURANTE A FEIRA EM JOINVILLE Roteiro Turístico por Joinville Saída do Hotel e iniciando pelo Museu da Imigração, Rua das Palmeiras, Panorâmico nas Praças do Imigrantes, da Barca, Prefeitura

Leia mais

Desvende os bairros da cidade de São Paulo que não estão nos tradicionais guias de turismo e que só os nossos guias especialistas conhecem.

Desvende os bairros da cidade de São Paulo que não estão nos tradicionais guias de turismo e que só os nossos guias especialistas conhecem. TOUR DE ARTE URBANA EM SÃO PAULO 1 Passageiro(s) R$490,00 2 Passageiro(s) R$560,00 3 Passageiro(s) R$630,00 4 Passageiro(s) R$700,00 5 12 Passageiro(s) R$1.300,00 A arte urbana e o grafite são fenômenos

Leia mais

AGRICULTURA ORGANICA EUROPA

AGRICULTURA ORGANICA EUROPA AGRICULTURA ORGANICA EUROPA AGENDA TÉCNICA AGRICULTURA ORGANICA ESPANHA l FRANÇA l ALEMANHA l HOLANDA DIA 01 - SAB SÃO PAULO / VALENCIA ESPANHA Refeições: (A BORDO) Comparecimento no Aeroporto Internacional

Leia mais

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa]

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Programa 03 Itália, Áustria, República Tcheca e Polônia. Semana Missionaria

Leia mais

Transalpino - Viagens & Turismo, Lda. Av. Guerra Junqueiro, 28 C - 1000-167 Lisboa Tel. 21 843 64 40 Fax. 21 846 42 35 Alvará Op 411 / 83

Transalpino - Viagens & Turismo, Lda. Av. Guerra Junqueiro, 28 C - 1000-167 Lisboa Tel. 21 843 64 40 Fax. 21 846 42 35 Alvará Op 411 / 83 ITINERÁRIO DE VIAGEM 1º Dia 14 Outubro 2011 Lisboa / Porto 07h30 - Saída em autocarro em direcção ao Porto. Paragem na estação de serviço Mealhada (15 minutos). Chegada ao Porto pelas 11h00. Visita do

Leia mais