POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1 BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1 BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR"

Transcrição

1 POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1 BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 02 para 03 de DEZEMBRO de 20 RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO: ROUBO Às 9h10 relata o solicitante que estava abrindo o estabelecimento comercial localizado na Rua João Cícero M. Ribas, Centro, quando entrou um indivíduo trajando calça jeans e blusa vermelha, aparentando aproximadamente 1,70m de altura, pele morena cabelo curto, armado aparentemente com um revólver, praticou o assalto, apontando a arma para ele. O indivíduo pegou todo dinheiro do caixa e queria o dinheiro do cofre, demonstrando que sabia não somente da rotina de abertura do caixa, mas também que havia um cofre escondido no estabelecimento. Ao ver que não havia dinheiro no interior do cofre o autor ficou assustado, saindo correndo, sentido Rua Conselheiro Barradas. Foi realizado patrulhamento, porém o autor não foi localizado. FURTO DE VEÍCULO Às 9h45 um cliente do mercado localizado na R Laudelino Gonçalves - Sabará estacionou seu Gol de placas KUK-9356, no estacionamento para efetuar compras e ao retornar, o veículo havia sumido. No local constatou-se através das câmeras de segurança, que chegou no veículo um indivíduo, o qual abriu o carro, entrou, mas não conseguiu sair. Então sai a pé e retorna, com uma mochila e posteriormente sai com o veículo, tomando rumo ignorado. Foram orientadas as partes.

2 MÃE PROCURA FILHA DESAPARECIDA A solicitante, que sua filha, 24 morena, cabelos castanhos médios, magra, saiu por volta das onze horas da manhã para ir ao banco e até o presente momento não havia retornado. Relata ainda que próximo as quinze horas ela ligou no celular de sua mãe dizendo que estava em um restaurante e que estava com falta de ar, mas que assim que restabelecesse sua saúde voltaria para residência porém não retornou mais. Diante ao exposto a solicitante compareceu na sede da 1ª Cia PM registrar o ocorrido. TRÁFICO DE DROGAS As 14h a equipe foi chamada na Rua Abatiá Boa Vista. segundo a solicitante, sua amiga é usuária de crack, e estava desaparecida, porém obtiveram informação de que ela estaria segura por traficantes, devido uma dívida de droga de 70 Reais. Assim, foram até a casa dos suspeitos e viram a moça no local. Então acionaram a PM, sendo deslocado até o endereço citado pela solicitante e realizado abordagem, sendo localizado a pessoa, sendo também localizado e identificado os autores suspeitos. No momento da abordagem, um dos suspeitos tentou dispensar três pedras de crack embaladas prontas para a venda, foi localizado ainda certa quantia em dinheiro em notas diversas. Indagada a suspeita referente ao tráfico de droga, esta disse que vende drogas no local e que o dinheiro encontrado seria da venda de crack durante a noite. Em relação a usuária encontrada no local, disseram que ela adquiriu crack na data hoje do casal por 10 Reais, e que já comprou outras vezes a droga deles, no mesmo local, diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos até a ª SDP para as devidas providências. DISPARO DE ARMA DE FOGO Às 16h30 relatou uma senhora residente na Estrada Municipal Rio Verde Uvaranas, que seu companheiro é usuário de drogas e por este motivo decidiu separar-se, porém foi agredida fisicamente pelo mesmo, e no momento sua mãe tentou intervir a favor da filha, sendo que seu genro efetuou um disparo de arma de fogo em direção a sogra, e evadiu-se antes da chegada da equipe. No local foi localizado um projétil dentro de um armário. Couberam patrulhamento e orientações, uma vez que a vítima também registrou o fato na Delegacia da Mulher.

3 ADOLESCENTE DESAPARECIDA Relatou a solicitante que sua irmã adolescente, 14 residente na R Rosmar Dinies Escobar - Shangrilá,saiu de casa por volta das 18h do dia 29 de Novembro, e até a data de hoje não havia retornado. Relata ainda que já tentou contato com várias amigas de sua irmã, porém não obteve êxito. ela tem aproximadamente 1,65 metros, morena clara, cabelos castanhos encaracolados têm um piercing no nariz, estava de camisa xadrez, calça jeans clara e bota marrom quando foi vista pela última vez. ROUBO A PEDESTRE As 18h10, relatou o solicitante, que foi abordado na Avenida Souza Naves Chapada por um individuo moreno, trajando camisa vermelha, calção e boné, aproximadamente 17 o qual sob grave ameaça roubou seu aparelho celular, evadindo em seguida em uma bicicleta de cor vermelha e preta sentido bairro. TRÁFICO DE DROGAS As 19h14, após denúncia anônima, equipe policial deslocou até a Rua Theofilo Cunha Uvaranas, onde permaneceu em vigilância e percebeu a movimentação de várias pessoas que adentravam a residência pegavam algo de uma mulher pela janela e saíam do local, momento que a equipe percebeu um cidadão saindo da casa vigiada e logrou êxito na abordagem e com o mesmo foi localizado em seu bolso duas pedras de substância entorpecente aparentemente "crack", pesando aproximadamente um grama. Indagado sobre a procedência da droga, relatou a equipe que comprou de determinada pessoa, sendo que em seguida, a equipe abordou a residência da suspeita, sendo que no momento da abordagem um cidadão que estava no interior da casa se evadiu, sendo identificado posteriormente. Na residência foi encontrado dentro de um armário a quantia de 98 (noventa e oito) gramas de substância entorpecente aparentemente "crack" 5 (cinco) gramas de canabis sativa " maconha" e R$ 882,00 (oitocentos e oitenta e dois ) Reais em notas diversas. Indagada a procedência da droga, relatou que fazia o comércio do entorpecente desde quando saiu da cadeia a sete meses, também foi encontrado alguns produtos eletrônicos que ela confirmou a equipe que trocou por drogas com usuários, também relatou que na casa da mãe de seu convivente havia mais 500 (quinhentas) gramas de maconha, sendo que foi deslocado até o local, não sendo encontrado o restante da droga citada pela abordada, diante do exposto a equipe encaminhou os envolvidos após ter sido lido seus direitos constitucionais até a º SDP.

4 PRF de Irati apreende 20 kg de maconha em portamalas de carro A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de droga, na BR-277, em Irati. No total, foram encontrados 20 kg de maconha em um veículo Parati que seguia de Foz do Iguaçu para Curitiba. O motorista do carro não obedeceu à ordem de parada em uma fiscalização na rodovia. Após acompanhamento tático, os policiais conseguiram parar a Parati. A droga foi localizada no porta-malas do veículo. O condutor do carro foi preso e um adolescente, de 16 acabou sendo apreendido. Policial militar que atua em Prudentópolis evita furto em ônibus Um policial militar à paisana, evitou um furto dentro de um ônibus que ia de Ponta para Foz do Iguaçu. Segundo Boletim de Ocorrência divulgado pela 4ª Cia da PM de Prudentópolis, o suspeito identificado como Jair Moreira da Silva furtou a carteira de um adolescente, de 17 anos. O Soldado Martins que trabalha em Prudentópolis viajava no ônibus e percebeu a ação criminosa. Ele abordou e prendeu o suspeito, que foi encaminhado a Delegacia de Prudentópolis. Na carteira da vítima havia a quantia de R$ 70. O destino do passageiro não foi divulgado pela 4ª Cia. Já o policial reside em Ponta e se deslocava para Prudentópolis para cumprir expediente.

5 Acusado de homicídio é julgado hoje no Fórum Está agendado para hoje o júri que vai determinar a pena do réu Darci Rodrigues da Silva, de 47 anos. Ele foi preso pela Polícia Militar em setembro de 2009, sob a suspeita de ter assassinado com quatro tiros a comerciante Roseli Fernandes de Quadros, com 34 anos à época. Além disso, ele também pode responder por tentativa de homicídio, por outras duas vítimas que teria atingido com os disparos. A comerciante era proprietária do Bar da Polaca e teria sido vítima de Darci por vingança. De acordo com o relato de testemunhas na ocasião, os dois teriam se desentendido no bar e depois disso, Darci teria espalhado pela Vila Estrela do Lago, local onde a vítima morava e trabalhava, que iria matá-la. Perto das 20 horas, no dia 23 de setembro de 2009, Darci teria entrado no Bar da Polaca atirando. Além de matar a dona do bar, os disparos ainda atingiram o pé direito de Janaína Ribeiro, hoje com 28 e a perna esquerda de Euclides Gomes, 36 anos. Darci teria tentado fugir após o crime, mas enfrentou dificuldades técnicas com seu carro no momento da fuga. Ao fugir a pé, chegou a ser perseguido por alguns clientes do bar que estiveram na cena do crime. Ele foi preso horas mais tarde na região da Estrela do Lago.

6 Data/hor a 01:45 04: Fração Corpo de Bombeiros do Paraná 2º Grupamento de Bombeiros RELATÓRIO SUCINTO DE OCORRÊNCIAS Consulta -- dia Tipo Ocorrencia Serviço Prestado Acidente em Choque (colisão contra anteparo) Atendimento a vazamento de produtos perigosos,trans Acidente em Queda de moto Atendimento pré- Local Endereço: Rua Praia de Ipanema, Num: S/Nº - - Bairro: DOM BOSCO Mercado Mickaeli Ponta Endereço: Avenida Euzébio de Queiroz, Num: Bairro: Uvaranas Viatura (posto) AA Nova Russia) ABS 9181 Nova Russia) AA 8312 Uvaranas) Vítimas A. DE O., 1 meses, HOSPITAL MUNICIPAL ANGÉLICA SOARES ROCHA, 19 Hospital Municipal MARCELO PEREIRA, 26 HOSPITAL MINICIPAL MICHELE FRANÇA, 33 Recusou o Veículos envolvidos - -- Condutor Automóvel FORD, modelo Escort, placa BRF4754/CU RITIBA - PR - - NÃO APURADO.NÃ O ENCONTRAV A SE NO LOCAL Motocicleta HONDA, modelo CG FAN, placa AQB- 9418/Ponta

7 06:47 08:07 08:22 ar,trans Incêndio em edificação Combate a incêndio Acidente em Colisão Auto x Moto Atendimento préar,trans Próximo ao mercado Nunes Ponta Endereço: Rua Catão Monclaro, Num: Bairro: Centro Cruzamento com Rua Afonso Celso Ponta Endereço: Rua Londrina, Num: 0 -- Bairro: SANTO ANTONIO Cruzamento com Rua Borrazópolis Ponta Queda de Endereço: pessoa de Avenida mesmo nível Visconde de Atendimento Taunay, préar,orien - Bairro: Num: S/Nº - tação/advertênc Ronda ia,trans ABS 9819 ABTR 8753 AA Nova Russia) AA encaminhame - PR - nto ao - WILLIAN # RODRIGO Recusa de GONÇALVES encaminhame nto. WILLIAN RODRIGO GONÇALVES, 26 Pronto Socorro Municipal JORGE VILSON PEREIRA, 34 PRONTO SOCORRO MUNICIPAL SIRLENE SILVA, 43 Automóvel CHEVROLET, modelo CHEVETE, placa ACB 9110/PONTA GROSSA - PR -- CESAR SENENKE Motocicleta HONDA, modelo CG 150 TITAN, placa ASH 5258/PONTA GROSSA - PR -- JORGE VILSON PEREIRA ---

8 interior da prefeitura municipal Ponta santa casa 09:23 Endereço: Rua Emílio Acidente em de Menezes, Num: 0 -- Bairro: Colisão Oficinas Caminhão x Bicicleta Atendimento Cruzamento préar,orien com Rua Padre tação/advertênc Nóbrega ia Ponta ABTR 8753 NELSON DE LIMA, 39 Hospital Caminhão MERCEDES BENZ, modelo Furgão, placa AUK- 47/Ponta - PR - - DALTON CRISTIANO GEBELUCA Bicicleta não apurado, modelo não apurado, placa Não tem/não apurado -- NELSON DE OLIVEIRA SANTOS 12:05 Problema clínico Atendimento préar,trans Endereço: Rua Antônio Vieira, Num: s/n -- Bairro: Palmeirinha oficina mecânica Ponta AA Nova Russia) PAMELA M OETTING DE MATOS, 28 Hospital Unimed :23 Acidente em Colisão Auto x Moto Atendimento préar,trans Endereço: Rua Praia Boa Viagem, Num: Bairro: DOM BOSCO Próximo ao Bar do Osni Ponta AA ANDERSON SZIMANSKI, 25 Hospital Amadeu Puppi Automóvel Volkswagem, modelo Gol, placa LZQ- 8521/Ponta - Pr -- ANÉSIO RODRIGUES Motocicleta Honda, modelo Broz 150, placa AWQ- 9917/Ponta - Pr -- ANDERSON SZIMANSKI Acidente em Endereço: ABS Automóvel

9 12:55 Colisão Auto x Auto Atendimento préar,isola mento do local,transporte ao Rua Nicolau Florenzano, Num: Bairro: VILA BERTA Cruzamento com Rua José Carlos Cação Ribeiro Ponta 9819 ABTR 8753 AA 8312 Uvaranas) ARIANGELO HAUER DIAS, 49 Ilesa Recusou o atendimento # Recusa de atendimento C. D. DOS S., 11 Pronto Socorro Municipal M. C. D. DOS S., 16 Recusou o atendimento # Recusa de atendimento M. V. L., 16 Recusou o atendimento # Recusa de atendimento MARCOS LEMES DE MATOS, 28 Pronto Socorro Municipal Volksvagem, modelo Kombi, placa AAC- 5810/Ponta - PR - - MARCOS LEMES DE MATOS Caminhonete Hyundai, modelo H100, placa AGW- 3211/Ponta - PR - - ARIANGELO HAUER DIAS :39 CB Telêmaco Borba Queda de pessoa de plano elevado Atendimento préar,trans Endereço: Avenida das Flores, Num: Bairro: Jardim Alegre AA LUIS ANTONIO DE CASTRO, 22 graves com ---

10 Igreja batista betel Telêmaco Borba Hospital DR Feitosa 17:36 Acidente em Atropelament o Atendimento préar,prote ção ao exposto,proteçã o/prevenção contra acidentes,trans Endereço: Rua Ernesto Geisel, Num: s/n -- Bairro: Portal do Norte proximo a retifica cavagnari Ponta AA Nova Russia) K. P. DOS S., 7 PRONTO SOCORRO MUNICIPAL Automóvel GM- CHEVROLET, modelo CORSA 1.0, placa ACB- 9800/PONTA GROSSA-PR - - JOÃO DE OLIVEIRA GOMES 20:07 Ataque e/ou Incidente de animal/inseto s Atendimento préar,trans Endereço: Rua Inhambu, Num: Bairro: Santa Maria próximo ao fim da rua Ponta AA Nova Russia) M. H. R., 2 PRONTO SOCORRO MUNICIPAL. --- Transmitido por: Sd FRANÇA Radioperador da 5ª Cia PRv. RELATÓRIO DE ACIDENTES POSTO FURNAS Nº DO BA 5B/0364/20 DATA HORA ACID. HORA COM HORA CHEG :45 17:00 18:00 LOCAL DO ACIDENTE RODOVIA KM METROS TRECHO PR

11 DESCRICAO TRECHO PR CARAMBEÍ À CASTRO TIPO DO ACIDENTE MUNICIPIO DO ACIDENTE ATROPELAMENTO DE PEDESTRE CARAMBEÍ PERFIL DA PISTA RAMPA DADOS DO VEÍCULO: Nr. 1 PLACA MARCA MODELO TIPO AHW6677 CHEVROLET/GM CELTA AUTOMÓVEL CIDADE/UF PONTA GROSSA PROPRIETARIO DANOS DO VEÍCULO PEQUENA MONTA SALAMACHA E ADVOGADOS ASSOCIADOS EPP CONDUTOR RICARDO RUH IDADE 32 CAT. CNH B ANO VEIC 2012 DADOS DAS VITIMAS VEIC. NOME TIP FER. SEXO IDADE ENCAMINHAMENTO 0 ROBSON ALEX DOS SANTOS LEVES M 31 PSM DE CARAMBEÍ RELATÓRIO DE ACIDENTES POSTO IRATI Nº DO BA 5F/0084/20 DATA HORA ACID. HORA COM HORA CHEG :30 11:00 12:20 LOCAL DO ACIDENTE RODOVIA KM METROS TRECHO PR S0290PRT DESCRICAO TRECHO TIPO DO ACIDENTE ENTR. PR/160 (IVAI) - ENTR. PR/522 CHOQUE COM VEÍCULO PARADO MUNICIPIO DO ACIDENTE IVAI PERFIL DA PISTA RAMPA DADOS DO VEÍCULO: Nr. 1 PLACA MARCA MODELO TIPO HONDA CG 125 MOTOCICLETA CIDADE/UF PROPRIETARIO DANOS DO VEÍCULO MÉDIA MONTA CONDUTOR MARLOS CARVALHO DE MATOS IDADE 19 CAT. CNH INABILITADO CPF ANO VEIC DADOS DO VEÍCULO: Nr. 2 PLACA MARCA MODELO TIPO

12 AQZ3128 CITROËN C3 GLX 1.4 FLEX AUTOMÓVEL CIDADE/UF IVAI DANOS DO VEÍCULO PEQUENA MONTA PROPRIETARIO DANIELLI STORERR CONDUTOR DANIELLI STORERR IDADE 21 CAT. CNH A-B CPF ANO VEIC 2008 DADOS DAS VITIMAS VEIC. NOME TIP FER. SEXO IDADE ENCAMINHAMENTO 1 MARLOS CARVALHO DE MATOS G M 19 HOSPITAL MUNICIPAL DE IVAI

POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS IMPRENSA

POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS IMPRENSA POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS IMPRENSA 25 DE MARÇO PARA 26 DE MARÇO DE 2016 PONTA GROSSA Desaparecimento

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 16 para 17 de ABRIL 01 RESPONSÁVEL PELO

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR*

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* Dia 20 para 21 de Novembro de 2012* ARROMBAMENTO(fazenda)

Leia mais

POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS DIA 18 PARA 19 DE NOVEMBRO DE 2 PONTA GROSSA ROUBO-PEDESTRE 08H35MIN DATA

Leia mais

Ladrão arromba sorveteria e foge com dinheiro

Ladrão arromba sorveteria e foge com dinheiro POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 23 para 24 de Outubro de 2012 ARROMBAMENTO

Leia mais

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS PONTA GROSSA

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS PONTA GROSSA POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS Dia 25 para 26 de Novembro de 20 PONTA GROSSA ABORDAGEM DE SUSPEITOS 03H20MIN DATA LOCAL RUA HORACIO

Leia mais

RELATÓRIO DIÁRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA, NO PERÍODO DO DIA 08/09/2010 PARA DIA 09/09/2010.

RELATÓRIO DIÁRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA, NO PERÍODO DO DIA 08/09/2010 PARA DIA 09/09/2010. PRIMEIRO BATALHAO DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA, NO PERÍODO DO DIA PARA DIA 09/09/2. NATUREZA:FURTO SIMPLES LOCAL:Rua Mathias de Albuquerque Jardim

Leia mais

Informamos que o CONTORNO LESTE encontra-se TOTALMENTE INTERDITADO nas proximidades da Madeira Wosgrau, em virtude de um acidente de Trânsito.

Informamos que o CONTORNO LESTE encontra-se TOTALMENTE INTERDITADO nas proximidades da Madeira Wosgrau, em virtude de um acidente de Trânsito. POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 26 para 27 de MARÇO de 201 COMUNICADO: Informamos

Leia mais

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS PONTA GROSSA MORRE POLICIAL QUE ESTAVA INTERNADO NA SANTA CASA

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS PONTA GROSSA MORRE POLICIAL QUE ESTAVA INTERNADO NA SANTA CASA POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS Dia 22 para 23 de Dez. de 2 PONTA GROSSA MORRE POLICIAL QUE ESTAVA INTERNADO NA SANTA CASA O PM André

Leia mais

OPERAÇÃO CARNAVAL 2011 BOLETIM FINAL

OPERAÇÃO CARNAVAL 2011 BOLETIM FINAL 1 OPERAÇÃO CARNAVAL 211 BOLETIM FINAL Referência: De 4/3/211 - h a 9/3/211-23h59. 4/3 5/3 6/3 7/3 8/3 9/3 15 ACIDENTES 62 1 962 146 5 611 41 534 62 ACUMULADO 4.165 ( + 28,7%) FERIDOS 289 6 4 2 394 555

Leia mais

Condor DATA: 28/05/2012 EQUIPE: RPA UVARANAS HORÁ DO FATO: 21h00min

Condor DATA: 28/05/2012 EQUIPE: RPA UVARANAS HORÁ DO FATO: 21h00min POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 29 para 30 de Maio 2012 RESPONSÁVEL PELO

Leia mais

UNESC Faculdades Integradas de Cacoal Mantidas pela Associação Educacional de Rondônia E-mail: unesc@unescnet.br - Internet: www.unescnet.

UNESC Faculdades Integradas de Cacoal Mantidas pela Associação Educacional de Rondônia E-mail: unesc@unescnet.br - Internet: www.unescnet. NÚCLEO DE PRÁTICA JURÍDICA (NPJ) ANEXO VI (Edital n. 02/2014-2) CRONOGRAMA SEMESTRAL 9.º PERÍODO DEPENDÊNCIA N. DATAS ATIVIDADES EQUIVALÊNCIA Disponibilização do Cronograma Semestral de atividades no átrio

Leia mais

02ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP

02ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP 02ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP Unidade Territorial E Botafogo,, Laranjeiras, Urca e Glória (Clique no bairro para visualizar o relatório) a. Mídias em Geral ANÁLISE DE BOTAFOGO Ø Fonte:

Leia mais

ARMA DE FOGO/ VEICULORECUPERADO HORÁRIO 10h10mim Local Morungava

ARMA DE FOGO/ VEICULORECUPERADO HORÁRIO 10h10mim Local Morungava ESTADO DO PARANÁ POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS Dia 19 para 20 de Setembro de 2015 PONTA GROSSA NÃO HOUVE OCORRENCIA DE DESTAQUE

Leia mais

EXTRAÍDO DO SITE: www.16bpm.com.br

EXTRAÍDO DO SITE: www.16bpm.com.br POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL 16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR CENTRO DE OPERAÇÕES POLICIAIS MILITARES PERÍODO: das 08h do dia 06 de abril às 08h do dia 07 de abril de 2015. (Segunda-feira

Leia mais

Denatran adia fiscalização de novos extintores para início de abril

Denatran adia fiscalização de novos extintores para início de abril Denatran adia fiscalização de novos extintores para início de abril Novos extintores deixaram de ser obrigatórios pelo menos nos próximos 90 dias Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS Decisão revoga o prazo

Leia mais

RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO: SD DONIZETTE/ SD DANYLLO REFERÊNCIA: VIA PUBLICA DATA: 28/08/2013 EQUIPE: RPA NOVA RÚSSIA HORÁRIO DO FATO: 03H45MIN

RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO: SD DONIZETTE/ SD DANYLLO REFERÊNCIA: VIA PUBLICA DATA: 28/08/2013 EQUIPE: RPA NOVA RÚSSIA HORÁRIO DO FATO: 03H45MIN POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1 BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 28 para 29 de Agosto de 20 RESPONSÁVEL

Leia mais

VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO RUA FRANCISCO XAVIER SCHAR, UVARANAS DATA: 30/09/2013 EQUIPE: EQUIPE ADJUNTO HORÁRIO DO FATO: 06H00MIN

VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO RUA FRANCISCO XAVIER SCHAR, UVARANAS DATA: 30/09/2013 EQUIPE: EQUIPE ADJUNTO HORÁRIO DO FATO: 06H00MIN POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1 BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 0 para 1 de Outubro de 201 RESPONSÁVEL

Leia mais

Polícia identifica autor de duplo homicídio

Polícia identifica autor de duplo homicídio Polícia identifica autor de duplo homicídio Como já suspeitavam os policiais da Seção de Investigação e Capturas, os assassinatos de Cristian Jorge Namur, 28, e de José Augusto Ribeiro Leal, 22 anos foram

Leia mais

ARROMBAMENTO Rua ROSELI SOUZA PINTO, n 651 BARRETO

ARROMBAMENTO Rua ROSELI SOUZA PINTO, n 651 BARRETO POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 05 para 06 de Janeiro 20 DISPARO DE ARMA

Leia mais

PONTA GROSSA ROUBO DATA 01/10/2014 00H50MIN LOCAL BR-376, PERIQUITOS

PONTA GROSSA ROUBO DATA 01/10/2014 00H50MIN LOCAL BR-376, PERIQUITOS POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS DIA 01 PARA 02 DE OUTUBRO DE PONTA GROSSA ROUBO DATA 00H50MIN LOCAL BR-376,

Leia mais

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR - POLÍCIA CIVIL - POLÍCIA MILITAR REDS 2015-016263096-001 ORIGEM DA COMUNICAÇÃO DADOS DA OCORRÊNCIA

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR - POLÍCIA CIVIL - POLÍCIA MILITAR REDS 2015-016263096-001 ORIGEM DA COMUNICAÇÃO DADOS DA OCORRÊNCIA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR - POLÍCIA CIVIL - POLÍCIA MILITAR REDS 205-06263096-00 RESPONSÁVEL PELO REGISTRO MUNICÍPIO SGP/ GP/2 PEL PM/2 CIA PM/50 BPM DE ÀREA RESPONSÁVEL MILITAR: POLICIAL: 2 PEL PM/2

Leia mais

ARROMBAMENTO PROTOCOLO: AE 275842 LOCAL: PADRE LUX ESQUINA COM ABILIO DE REFERÊNCIA: CASA

ARROMBAMENTO PROTOCOLO: AE 275842 LOCAL: PADRE LUX ESQUINA COM ABILIO DE REFERÊNCIA: CASA POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS - Dia 01 para 02 de MARÇO de 201 ARROMBAMENTO

Leia mais

de Beleza DATA: 02/02/2013 EQUIPE: RPA Nova Rússia HORÁRIO DO FATO: 19h00min.

de Beleza DATA: 02/02/2013 EQUIPE: RPA Nova Rússia HORÁRIO DO FATO: 19h00min. POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 04 para 05 de Fevereiro de 2013 RESPONSÁVEL

Leia mais

CUMPRIMENTO DE MANDADO Rua: Rocha Pombo - Jd. Carvalho DATA: 28/11/2012 EQUIPE: RPA CPU HORÁRIO DO FATO: 04h00min.

CUMPRIMENTO DE MANDADO Rua: Rocha Pombo - Jd. Carvalho DATA: 28/11/2012 EQUIPE: RPA CPU HORÁRIO DO FATO: 04h00min. POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO - Dia 28 para 29 de Novembro de 2012 CUMPRIMENTO DE MANDADO Rua: Rocha

Leia mais

RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO: SD DANYLLO/ SD BUDNY UVARANAS/ OFICINAS.

RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO: SD DANYLLO/ SD BUDNY UVARANAS/ OFICINAS. POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1 BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 19 para 20 de Agosto de 2013 RESPONSÁVEL

Leia mais

RASCUNHO QUESTÃO DISSERTATIVA 1

RASCUNHO QUESTÃO DISSERTATIVA 1 PROVA DISCURSIVA P 2 Nessa prova, faça o que se pede, usando, caso deseje, os espaços para rascunho indicados no presente caderno. Em seguida, transcreva os textos para o CADERNO DE TEXTOS DEFINITIVOS

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR*

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* *RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* * * Dia 29 para 30 de ABRIL de 20 * *

Leia mais

BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* Dia 21 para 22 de MARÇO de 2013*

BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* Dia 21 para 22 de MARÇO de 2013* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* Dia 21 para 22 de MARÇO de 20* * CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE CONHAQUE RUA CATÃO MONCLARO - CENTRO*

Leia mais

EXTRAÍDO DO SITE: www.16 bpm. com. br

EXTRAÍDO DO SITE: www.16 bpm. com. br POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL 16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR COMUNICAÇÃO SOCIAL EXTRAÍDO DO SITE: www.16 bpm. com. br Principais ocorrências das 07h do dia 24 de julho às 07h do dia 25

Leia mais

Febem apura se maus tratos a internos provocaram rebeliões

Febem apura se maus tratos a internos provocaram rebeliões Clipping produzido pelo Instituto de Políticas Públicas de Segurança da Fundação Santo André INSEFUSA 07/04/2006 Febem apura se maus tratos a internos provocaram rebeliões Diário de São Paulo/Agora São

Leia mais

23ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP

23ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP 23ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP Unidade Territorial E Leblon, Ipanema, Jardim Botânico, Lagoa,, São Conrado, Gávea e Vidigal (Clique no bairro para visualizar o relatório) ANÁLISE DO LEBLON

Leia mais

Clipping FENTECT CORREIOS - BRASIL. BEM PÚBLICO Correios divulgam resultado de concurso

Clipping FENTECT CORREIOS - BRASIL. BEM PÚBLICO Correios divulgam resultado de concurso Página 1 CORREIOS - BRASIL BEM PÚBLICO Correios divulgam resultado de concurso Os Correios divulgaram nesta terça-feira (5) o resultado das provas objetivas para 9.190 vagas de emprego oferecidas pelo

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 08 para 09 de Agosto 01 ARROMBAMENTO(construtora)

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR*

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* *RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* *Dia 08 para 09 de maio de 20* * CUMPRIMENTO

Leia mais

MOTOCICLETA ABANDONADA R: Dr. Colares FT. 672 Centro REFERÊNCIA: Via publica DATA: 27/04/2011 HORÁRIO DO FATO: 07h:50min

MOTOCICLETA ABANDONADA R: Dr. Colares FT. 672 Centro REFERÊNCIA: Via publica DATA: 27/04/2011 HORÁRIO DO FATO: 07h:50min POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA Dia 27 para

Leia mais

CARRO ENCONTRADO DENTRO DE CÓRREGO R RIO GRANDE DO NORTE- ORFÃNS CÓRREGO DATA: 30/09/2013 EQUIPE: RPA STA PAULA HORÁRIO DO FATO:08H25 MIN

CARRO ENCONTRADO DENTRO DE CÓRREGO R RIO GRANDE DO NORTE- ORFÃNS CÓRREGO DATA: 30/09/2013 EQUIPE: RPA STA PAULA HORÁRIO DO FATO:08H25 MIN POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1 BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 30 Setembro para 01 de Outubro de 2013

Leia mais

Prefeitura evita fraude de R$ 40 mil

Prefeitura evita fraude de R$ 40 mil GOIÂNIA/URUAÇU Prefeitura evita fraude de R$ 40 mil Estelionatário que falsificou documentos da Prefeitura de Uruaçu para comprar tintas de sinalização viária em loja de Goiânia foi preso no sábado (9),

Leia mais

Arrombamento Rua Flávio Almeida Martins nº13 -Vila REFERÊNCIA: Próx. a Capela São Leopoldo DATA: 06/10/2011 EQUIPE: RPA HORÁRIO DO FATO:

Arrombamento Rua Flávio Almeida Martins nº13 -Vila REFERÊNCIA: Próx. a Capela São Leopoldo DATA: 06/10/2011 EQUIPE: RPA HORÁRIO DO FATO: POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 06 para 07 de Outubro 2011 Arrombamento

Leia mais

POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR. Relatório Diário de Ocorrências

POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR. Relatório Diário de Ocorrências POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR Relatório Diário de Ocorrências Dia 15 para 16 de maio de IMPRENSA ROUBO- saidinha de banco DATA 00h01min

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 31 para 01 de Novembro de 2012 RUA: Oscar

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR * RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* Dia 16 para 17 de Setembro de 201 * *

Leia mais

19ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP

19ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP 19ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP Unidade Territorial E (Clique no bairro para visualizar o relatório) ANÁLISE DE COPACABANA a. Midias em Geral Ø Fonte: Polícia Civil Ø Prisão 01/07/2014 Prisão

Leia mais

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA - Dia 09 para 10 de Julho 2011

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA - Dia 09 para 10 de Julho 2011 POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA - Dia 09 para

Leia mais

Como se prevenir Procure usar um carro que não chame a atenção. Mantenha os vidros fechados e as portas travadas por dentro. parar, alin seu retrov

Como se prevenir Procure usar um carro que não chame a atenção. Mantenha os vidros fechados e as portas travadas por dentro. parar, alin seu retrov Como se prevenir Procure usar um carro que não chame a atenção. Mantenha os vidros fechados e as portas travadas por dentro. Não dê carona a desconhecidos. Evite transportar objetos de valor quando estiver

Leia mais

Bandidos explodem Banco do Brasil de São Cristovão

Bandidos explodem Banco do Brasil de São Cristovão Bandidos explodem Banco do Brasil de São Cristovão Muita fumaça ainda pôde ser vista na explosão do Banco. Foto: Internauta A informação recebida pelo nosso Portal é que por volta das 22h30 deste domingo,

Leia mais

RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO: SD PORTES /SD LUCIANA. de Combustível DATA: 08/05/2013 EQUIPE: RPA OFICINAS HORÁRIO DO FATO: 18H30MIN

RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO: SD PORTES /SD LUCIANA. de Combustível DATA: 08/05/2013 EQUIPE: RPA OFICINAS HORÁRIO DO FATO: 18H30MIN POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 09 para 10 de maio de 201 RESPONSÁVEL PELO

Leia mais

Apresentação. O Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais

Apresentação. O Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais Apresentação O Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais A Corregedoria da Justiça apresenta aos cidadãos do Distrito Federal a série Conversando Sobre Cartórios, onde as dúvidas mais freqüentes

Leia mais

Violência aumenta em cidades turísticas do Rio

Violência aumenta em cidades turísticas do Rio Clipping produzido pelo Instituto de Políticas Públicas de Segurança da Fundação Santo André INSEFUSA 17/04/2006 Violência aumenta em cidades turísticas do Rio Folha de São Paulo, 15 de abril de 2006 -

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL PROCURADORIA REGIONAL ELEITORAL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL PROCURADORIA REGIONAL ELEITORAL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) RELATOR(A): Inquérito policial n. 27-65.2013.6.20.0000 (IP 011/2013). Relator: Desembargador Amílcar Maia. Autor: MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL. Denunciados: Lucicleide Ferreira

Leia mais

6ª CORRIDA DO FOGO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE LIMOEIRO DO NORTE/CE - 2012 (2ª SEÇÃO DE BOMBEIROS DO 4º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS)

6ª CORRIDA DO FOGO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE LIMOEIRO DO NORTE/CE - 2012 (2ª SEÇÃO DE BOMBEIROS DO 4º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS) 6ª CORRIDA DO FOGO DO DE LIMOEIRO DO NORTE/CE - 2012 (2ª SEÇÃO DE BOMBEIROS DO 4º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS) 1 R E G U L A M E N T O Art. 1º - A 6ª corrida do fogo/2012 do Corpo de Bombeiros Militar de Limoeiro

Leia mais

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO XLIII CONCURSO PARA INGRESSO NA MAGISTRATURA SENTENÇA PENAL

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO XLIII CONCURSO PARA INGRESSO NA MAGISTRATURA SENTENÇA PENAL TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO XLIII CONCURSO PARA INGRESSO NA MAGISTRATURA DE CARREIRA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SENTENÇA PENAL Leia o relatório abaixo com atenção e complemente a sentença.

Leia mais

PONTA GROSSA ROUBO DATA 07/05/2014. 03h45min LOCAL PR 151- Boa Vista

PONTA GROSSA ROUBO DATA 07/05/2014. 03h45min LOCAL PR 151- Boa Vista POLÍCIA MILITAR QUARTO COMANDO REGIONAL PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR PRIMEIRA COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS IMPRENSA Dia 07 para 08 de maio de 2014 PONTA GROSSA ROUBO

Leia mais

Categorias Subcategorias Unidades de registo. Situação. Sai da escola e ia para casa da minha mãe (F1) Experiência de assalto

Categorias Subcategorias Unidades de registo. Situação. Sai da escola e ia para casa da minha mãe (F1) Experiência de assalto Categorias Subcategorias Unidades de registo Experiência de assalto Situação Sai da escola e ia para casa da minha mãe (F1) Estava a ir para a escola (F2) Estava a sair da escola e quando cheguei à porta

Leia mais

Elabore a petição inicial adequada para que sua cliente possa obter, o mais rapidamente possível, a reparação do dano sofrido.

Elabore a petição inicial adequada para que sua cliente possa obter, o mais rapidamente possível, a reparação do dano sofrido. Caso 1 Joana Batista da Silva, brasileira, solteira, vendedora, residente e domiciliada na Av. A n. 100, Setor Felicidade, em Goiânia, GO, é proprietária de um veículo automotor modelo motocicleta, marca

Leia mais

Colégio de Aplicação. Universidade Federal do Rio de Janeiro. são. 1 a série ensino médio. Matemática

Colégio de Aplicação. Universidade Federal do Rio de Janeiro. são. 1 a série ensino médio. Matemática Colégio de Aplicação Universidade Federal do Rio de Janeiro Admissão são 2004 1 a série ensino médio Matemática ADMISSÃO2004 UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO CENTRO DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS

Leia mais

EXTRAÍDO DO SITE: www.16bpm.com.br

EXTRAÍDO DO SITE: www.16bpm.com.br POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL 16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL EXTRAÍDO DO SITE: www.16bpm.com.br Principais ocorrências das 07h do dia 24 às 07h do dia 25 de

Leia mais

Lagoa/Humaitá. Nome: F1 Idade: 78 Estado Civil: viúva Escolaridade: 2º grau completo Sexo: F Profissão: aposentada

Lagoa/Humaitá. Nome: F1 Idade: 78 Estado Civil: viúva Escolaridade: 2º grau completo Sexo: F Profissão: aposentada Lagoa/Humaitá Nome: F1 Idade: 78 Estado Civil: viúva Escolaridade: 2º grau completo Sexo: F Profissão: aposentada Vazamento causado pelo apartamento em cima do seu. Pelo neto que é advogado. Solução do

Leia mais

ESCOLA ESTADUAL DR JOSÉ MARQUES DE OLIVEIRA PLANO INDIVIDUAL DE ESTUDO ESTUDOS INDEPENDENTES DE RECUPERAÇÃO RESOLUÇÃO SEE Nº 2

ESCOLA ESTADUAL DR JOSÉ MARQUES DE OLIVEIRA PLANO INDIVIDUAL DE ESTUDO ESTUDOS INDEPENDENTES DE RECUPERAÇÃO RESOLUÇÃO SEE Nº 2 ESCOLA ESTADUAL DR JOSÉ MARQUES DE OLIVEIRA PLANO INDIVIDUAL DE ESTUDO ESTUDOS INDEPENDENTES DE RECUPERAÇÃO RESOLUÇÃO SEE Nº 2.197, DE 26 DE OUTUBRO DE 2012 ANO 2014 PROFESSOR (a) Elaine Cristina Francisco

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº, DE 2015 (Do Sr. JEFFERSON CAMPOS) O Congresso Nacional decreta:

PROJETO DE LEI Nº, DE 2015 (Do Sr. JEFFERSON CAMPOS) O Congresso Nacional decreta: 1 PROJETO DE LEI Nº, DE 2015 (Do Sr. JEFFERSON CAMPOS) Dispõe sobre as cabines de cobrança automática de pedágio. O Congresso Nacional decreta: Art. 1º Esta Lei dispõe sobre as cabines de cobrança automática

Leia mais

SEGURANÇA PESSOAL ÁREAS DE ALTO RISCO. Dicas para não se tornar uma vítima da VIOLÊNCIA URBANA

SEGURANÇA PESSOAL ÁREAS DE ALTO RISCO. Dicas para não se tornar uma vítima da VIOLÊNCIA URBANA SEGURANÇA PESSOAL EM ÁREAS DE ALTO RISCO Dicas para não se tornar uma vítima da VIOLÊNCIA URBANA A segurança e o bem-estar de todos por um Guaporé melhor a cada dia. MUNICÍPIO DE GUAPORÉ Av. Silvio Sanson,

Leia mais

USUÁRIO CONTA SUA HISTÓRIA

USUÁRIO CONTA SUA HISTÓRIA NOME ESTADO MUNICÍPIO INSTITUIÇÃO GUILHERME SÃO PAULO (SP) GUARUJÁ CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE SÃO VICENTE NOME SEXO GUILHERME MASCULINO IDADE 22 25 COR GRAU DE INSTRUÇÃO RELIGIÃO RENDA ESTADO CIVIL

Leia mais

NÚMEROS DISQUE DEFESA HOMOSSEXUAL DDH

NÚMEROS DISQUE DEFESA HOMOSSEXUAL DDH 1 ANO EM NÚMEROS DISQUE DEFESA HOMOSSEXUAL DDH DISQUE DEFESA HOMOSSEXUAL RELATÓRIO 1 ANO Em 1 ano de funcionamento (1 de julho de 1999 a 28 de junho de 2000), foram atendidos 382 casos pelos voluntários

Leia mais

POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS DIA 25 PARA 26 DE OUTUBRO DE 20 PONTA GROSSA ROUBO DATA 03H30MIN LOCAL

Leia mais

VIAS DE FATO LOCAL: Rua Piracanjuba- Cara Cara HORÁRIO: 05h50 12/02/2011

VIAS DE FATO LOCAL: Rua Piracanjuba- Cara Cara HORÁRIO: 05h50 12/02/2011 PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA, NO PERÍODO DO DIA PARA DIA 13/02/. VIAS DE FATO LOCAL: Piracanjuba- Cara Cara HORÁRIO: 05h50

Leia mais

História. Programação 3. bimestre. Temas de estudo

História. Programação 3. bimestre. Temas de estudo História Olá, pessoal! Vamos conhecer, entre outros fatos, como era o trabalho escravo no Brasil? CHIQUINHA GONZAGA Programação 3. bimestre Temas de estudo O trabalho escravo na formação do Brasil - Os

Leia mais

KLEIDYR BARBOSA: JUAZEIRENSE É O REI DO PLATINADO EM SÃO PAULO.

KLEIDYR BARBOSA: JUAZEIRENSE É O REI DO PLATINADO EM SÃO PAULO. KLEIDYR BARBOSA: JUAZEIRENSE É O REI DO PLATINADO EM SÃO PAULO. O Blog tem mantido contato nas últimas semanas com Cláudia Costa que reside em São Paulo e é amiga de Kleidyr Barbosa dos Santos que é natural

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS DIRETORIA LEGISLATIVA

CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS DIRETORIA LEGISLATIVA LEI Nº 1.280, DE 02 SETEMBRO DE 2008 (D.O.M. 03.09.2008 N. 2037 Ano IX) DISPÕE sobre o serviço de transporte de pequenas cargas em conjunto com passageiros, denominado táxi-frete, e dá outras providências.

Leia mais

REFERÊNCIA: POSTO CONTORNO VII

REFERÊNCIA: POSTO CONTORNO VII POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 12 para 13 de Dezembro 2011 ROUBO RUA

Leia mais

TRIBUNAL DE JUSTIÇA PODER JUDICIÁRIO São Paulo

TRIBUNAL DE JUSTIÇA PODER JUDICIÁRIO São Paulo Registro: 2015.0000927737 ACÓRDÃO Vistos, relatados e discutidos estes autos do Apelação nº 0009206-77.2014.8.26.0477, da Comarca de Praia Grande, em que é apelante MARCEL BARBOSA LOPES, é apelado MINISTÉRIO

Leia mais

RELATÓRIO DIÁRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA, NO PERÍODO DO DIA 28/05/2010 PARA DIA 29/05/2010.

RELATÓRIO DIÁRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA, NO PERÍODO DO DIA 28/05/2010 PARA DIA 29/05/2010. ESTADO DO PARANÁ COMANDO DO POLICIAMENTO DO INTERIOR POLÍCIA MILITAR PRIMEIRO BATALHAO DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA, NO PERÍODO DO DIA PARA DIA

Leia mais

DATA: 21/02/2011 HORÁRIO DO FATO: 03h50min

DATA: 21/02/2011 HORÁRIO DO FATO: 03h50min 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA Dia 21 para 22 de fevereiro NATUREZA:

Leia mais

Lista de Exercícios CINEMÁTICA I Unidade PROF.: MIRANDA

Lista de Exercícios CINEMÁTICA I Unidade PROF.: MIRANDA Lista de Exercícios CINEMÁTICA I Unidade PROF.: MIRANDA Física Aplicada BIOCOMBUSTÍVES ELETRO INFORMÁTICA 01. Um carro com uma velocidade de 80 Km/h passa pelo Km 240 de uma rodovia às 7h e 30 mim. A que

Leia mais

ALTERNATIVA CLUBE DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO DA ASSISTENCIA 24 HORAS

ALTERNATIVA CLUBE DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO DA ASSISTENCIA 24 HORAS REGULAMENTO DA ASSISTENCIA 24 HORAS 1 1 REGULAMENTO DA ASSISTÊNCIA 24 HORAS 1.1 - OBJETIVO DO PROGRAMA O programa tem por objetivo prestar um serviço de assistência 24 horas aos associados, a fim de diminuir,

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS - Dia 21 para 22 de julho 20 FURTO DE MOTO

Leia mais

CASOS COM TRANSTORNOS DE PERSONALIDADE E PROCESSO COM HOMÍCIDIOS DOLOSOS

CASOS COM TRANSTORNOS DE PERSONALIDADE E PROCESSO COM HOMÍCIDIOS DOLOSOS ANDRESSA FRANCIELLI ROCHA CASOS COM TRANSTORNOS DE PERSONALIDADE E PROCESSO COM HOMÍCIDIOS DOLOSOS IVAIPORÃ PR 2012 INTRODUÇÃO Como se há de verificar, por meio desse trabalho será apresentado modelos

Leia mais

Regulamento da 3ª Corrida Rústica de São Francisco de Assis.

Regulamento da 3ª Corrida Rústica de São Francisco de Assis. Regulamento da 3ª Corrida Rústica de São Francisco de Assis. Modalidade 8 km I INSCRIÇÕES As inscrições estarão abertas a partir de junho de 2016, tendo um limite de 300 atletas. Caso o número de vagas

Leia mais

ABNT NBR 15331 SGS. Preparação e Atendimento a Emergências

ABNT NBR 15331 SGS. Preparação e Atendimento a Emergências Introdução A Alaya Expedições concebeu um plano de emergência para atender os acidentes e incidentes e qualquer tipo de situação emergencial chamado Procedimento em Caso de Acidente (PCA). E este PCA foi

Leia mais

C L I P P I N G DATA: 29.12.2015

C L I P P I N G DATA: 29.12.2015 C L I P P I N G DATA: 29.12.2015 Terceirizados têm direito a ambiente adequado para fazer suas refeições. Com esse entendimento, a 3ª Turma do Tribunal Superior do Trabalho condenou a Tecon Rio Grande

Leia mais

Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança

Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança A COORDENADORIA INTEGRADA DE OPERAÇÕES DE SEGURANÇA INFORMA O RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS E BOMBEIRÍSTICAS DA GRANDE FORTALEZA* DO DIA 24 DE AGOSTO DE 2011 (QUARTA-FEIRA) I OCORRÊNCIAS

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Despacho Estado de Minas Gerais Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Prefeitura Municipal de Bom Despacho Estado de Minas Gerais Secretaria Municipal de Esportes e Lazer REGULAMENTO OFICIAL RESUMO 3ª MEIA MARATONA RÚSTICA JOÃO JILÓ Data: 20 de março de 2016 Inscrições: 25 de janeiro até a data da prova Valor da inscrição: 25/01 à 01/03 R$30,00 para categoria LOCAL (10

Leia mais

RECOMENDAÇÃO NORMATIVA Nº 01, DE 13 DE JULHO DE 2012.

RECOMENDAÇÃO NORMATIVA Nº 01, DE 13 DE JULHO DE 2012. Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Campus Osório RECOMENDAÇÃO NORMATIVA Nº 01, DE 13 DE JULHO

Leia mais

DUKE ENERGY INTERNATIONAL, GERAÇÃO PARANAPANEMA S.A. C.N.P.J. n o 02.998.301/0001-81 NIRE n o 35.300.170.563

DUKE ENERGY INTERNATIONAL, GERAÇÃO PARANAPANEMA S.A. C.N.P.J. n o 02.998.301/0001-81 NIRE n o 35.300.170.563 DUKE ENERGY INTERNATIONAL, GERAÇÃO PARANAPANEMA S.A. C.N.P.J. n o 02.998.301/0001-81 NIRE n o 35.300.170.563 Ata da 159ª Reunião do Conselho de Administração I. DATA, HORA E LOCAL: Aos 11 (onze) dias do

Leia mais

CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2015 4ª ETAPA CURITIBA PARANÁ BADMINTON E PARABADMINTON

CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2015 4ª ETAPA CURITIBA PARANÁ BADMINTON E PARABADMINTON CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2015 4ª ETAPA CURITIBA PARANÁ BADMINTON E PARABADMINTON Data: Local: 31 de Outubro, 01 e 02 de Novembro. Colégio COC Semeador Rua do Semeador, 123 Jardim

Leia mais

02 de Fevereiro de 2010

02 de Fevereiro de 2010 Pontifícia Universidade Católica do Paraná Transferência Externa Medicina 1º Semestre 2010 02 de Fevereiro de 2010 1ª FASE CONHECIMENTOS GERAIS N.º DO CARTÃO NOME (LETRA DE FORMA) ASSINATURA INFORMAÇÕES

Leia mais

JOSÉ DE SOUZA CASTRO 1

JOSÉ DE SOUZA CASTRO 1 1 JOSÉ DE SOUZA CASTRO 1 ENTREGADOR DE CARGAS 32 ANOS DE TRABALHO Transportadora Fácil Idade: 53 anos, nascido em Quixadá, Ceará Esposa: Raimunda Cruz de Castro Filhos: Marcílio, Liana e Luciana Durante

Leia mais

ESCOLA ADVENTISTA CENTRO AMÉRICA TRABALHO PRODUTIVO DE MATEMÁTICA - 3º BIMESTRE

ESCOLA ADVENTISTA CENTRO AMÉRICA TRABALHO PRODUTIVO DE MATEMÁTICA - 3º BIMESTRE Peso: 2.0 ESCOLA ADVENTISTA CENTRO AMÉRICA Cuiabá, de de 2014. Aluno (a): Turma: 4º ANO Professora: Joelma Macedo Nota: Assinatura do Responsável: TRABALHO PRODUTIVO DE MATEMÁTICA - 3º BIMESTRE As férias

Leia mais

1.1.2. A CONTRATADA se responsabilizará apenas pelo custo de mão-de-obra de conserto empregada no local, no momento do atendimento emergencial.

1.1.2. A CONTRATADA se responsabilizará apenas pelo custo de mão-de-obra de conserto empregada no local, no momento do atendimento emergencial. SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA AUTO 24 HORAS 1.1. SOCORRO LOCAL 1.1.1. A CONTRATADA disponibilizará um socorro de emergência para o veículo impossibilitado de se locomover em decorrência de PANE MECÂNICA OU ELÉTRICA.

Leia mais

CLIPPING Comunicação e Marketing Ltda. IMPRESSO Veículo: www.acritica.uol.com.br

CLIPPING Comunicação e Marketing Ltda. IMPRESSO Veículo: www.acritica.uol.com.br Comunicação e Marketing Ltda www.acritica.uol.com.br Editoria: Notícias -- Acidente de trânsito na Zona Norte de Manaus resulta na morte de bebê Acidente de trânsito na Zona Norte de Manaus resulta na

Leia mais

Dúvidas Frequentes sobre o Vestibular Tradicional e Matrícula 2016

Dúvidas Frequentes sobre o Vestibular Tradicional e Matrícula 2016 Dúvidas Frequentes sobre o Vestibular Tradicional e Matrícula 2016 Onde será realizada a matrícula 2016 da FAMINAS? A matrícula será realizada na Tesouraria da FAMINAS, localizada no Centro de Convivência

Leia mais

COMPANHIA IMOBILIÁRIA DE BRASILIA - TERRACAP AVISO DE LEILÃO N.º 01/2011 PROCESSO N.º 111.001.671/2010

COMPANHIA IMOBILIÁRIA DE BRASILIA - TERRACAP AVISO DE LEILÃO N.º 01/2011 PROCESSO N.º 111.001.671/2010 COMPANHIA IMOBILIÁRIA DE BRASILIA - TERRACAP AVISO DE LEILÃO N.º 01/2011 PROCESSO N.º 111.001.671/2010 RODRIGO OCTAVIO B. IGNACIO, Leiloeiro Público Oficial, mat. JCDF nº 40, devidamente autorizado pela

Leia mais

Funcionário da UEPG é morto a facadas dentro de casa

Funcionário da UEPG é morto a facadas dentro de casa POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 11 para 12 de Setembro 2 Funcionário da

Leia mais

PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA

PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA SOBRE O DIA MUNDIAL SEM CARRO SETEMBRO/ OUTUBRO DE 2007 JOB939 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DA PESQUISA OBJETIVO LOCAL Levantar junto à população da área em estudo opiniões relacionadas

Leia mais

Critérios para correção: o conteúdo e a qualidade da sentença:

Critérios para correção: o conteúdo e a qualidade da sentença: Critérios para correção: o conteúdo e a qualidade da sentença: 1. Qualidade da redação: 1.1. Com observância, inclusive, de ortografia e gramática além de completo domínio do vernáculo. 1.2. Valor: 2,0

Leia mais

Vigilância de Violências e Acidentes VIVA (Inquérito) 2006 e 2007 Notas Técnicas. Origem dos dados

Vigilância de Violências e Acidentes VIVA (Inquérito) 2006 e 2007 Notas Técnicas. Origem dos dados Vigilância de Violências e Acidentes VIVA (Inquérito) 2006 e 2007 Notas Técnicas Origem dos dados Descrição das variáveis disponíveis para tabulação Outras formas de obtenção de informações Origem dos

Leia mais

3. PROGRAMAÇÃO 3.1. A programação será realizada da seguinte forma:

3. PROGRAMAÇÃO 3.1. A programação será realizada da seguinte forma: A Unidade de Ensino Superior Dom Bosco, através da Coordenação do Curso de Direito, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à participação na Visita Técnica à cidade de Brasília

Leia mais

APOIO EVIDÊNCIA PROMOTIONS CERVEJARIA FEMSA

APOIO EVIDÊNCIA PROMOTIONS CERVEJARIA FEMSA II COPA CINQUENTÃO BOTAFOGO DE FUTEBOL AMADOR APOIO EVIDÊNCIA PROMOTIONS CERVEJARIA FEMSA Acesse o site WWW.BOTAFOGODEGUAIANASES.COM.BR REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte

Leia mais

Discurso Copa 2014. Senhoras Senadoras, Senhores Senadores. Amigos que nos acompanham pelas redes sociais e pela Agência Senado

Discurso Copa 2014. Senhoras Senadoras, Senhores Senadores. Amigos que nos acompanham pelas redes sociais e pela Agência Senado 1 Discurso Copa 2014 Senhor presidente, Senhoras Senadoras, Senhores Senadores Amigos que nos acompanham pelas redes sociais e pela Agência Senado Promessas são como juramentos. A beleza da promessa está

Leia mais

o que é muito pouco. E o empoderamento das mulheres só se dará com a inserção delas no mercado de trabalho, comentou a coordenadora do Dandara no

o que é muito pouco. E o empoderamento das mulheres só se dará com a inserção delas no mercado de trabalho, comentou a coordenadora do Dandara no NIQUELÂNDIA O Grupo de Mulheres Negras Dandara no Cerrado, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Niquelândia, promoveu na cidade, entre a manhã e a tarde de sexta-feira (23),

Leia mais

1. INSTALAÇÃO DO SISTEMA. 3 2. PRIMEIRO LOGIN. 8 3. ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA. 12 4. DESINSTALAÇÃO DO SISTEMA. 14 5. EXCLUIR DADOS. 15 6.

1. INSTALAÇÃO DO SISTEMA. 3 2. PRIMEIRO LOGIN. 8 3. ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA. 12 4. DESINSTALAÇÃO DO SISTEMA. 14 5. EXCLUIR DADOS. 15 6. Índice 1. INSTALAÇÃO DO SISTEMA...3 2. PRIMEIRO LOGIN...8 3. ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA...12 4. DESINSTALAÇÃO DO SISTEMA...14 5. EXCLUIR DADOS...15 6. APRESENTAÇÃO DO EXTRANET...17 6.1 Sistema DESCONECTADO...18

Leia mais