Liberty Comércio & Serviços

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Liberty Comércio & Serviços"

Transcrição

1 Liberty Comércio & Serviços

2 Coberturas Incêndio/Queda de Raio/Explosão/Fumaça e Queda de Aeronaves; Danos elétricos; Vendaval; LIBERTY SEU NEGÓCIO COMÉRCIO E SERVIÇOS Roubo de Bens; Roubo de Valores; + de 30 coberturas...

3 Descontos: Fidelidade 5% para renovação Liberty Agrupamento de coberturas Sistemas de Proteção: extintores, hidrantes, sprinklers, alarme e vigia LIBERTY SEU NEGÓCIO Estabelecimentos localizados em Shopping 30 % COMÉRCIO E SERVIÇOS Bônus conforme período de existência do seguro e sinistralidade (desconto de até 25%) Franquia facultativa opcional com a concessão de respectivo desconto no prêmio

4 Assistência 24 horas - Gratuita Em caso de sinistros -> reparo da rede de telefonia, segurança e vigilância Em situações emergenciais* -> eletricista, encanador, chaveiro, vidraceiro, colocação de tapume e cobertura provisória de telhados. LIBERTY SEU NEGÓCIO COMÉRCIO E SERVIÇOS Consulta orçamentária* -> vidraceiro, pedreiro, carpinteiro e pintor (com garantia de 90 dias nos serviços executados)

5 Diferenciais Cobertura de incêndio mais abrangente: contempla fumaça e queda de aeronaves. Cobertura para Bens de 3º em poder do segurado: inerentes a sua atividade comercial ou de serviço e composto no Valor em Risco. LIBERTY SEU NEGÓCIO COMÉRCIO E SERVIÇOS RC Garagista: com abrangência para eventos em decorrência de uso/existência e conservação do imóvel quando contratada a cobertura compreensiva.

6 LIBERTY SEU NEGÓCIO Apresentamos nossa nova linha de produtos para o segmento INDUSTRIAL: Liberty Indústria de Vinhos Liberty Indústria de Bebidas Não Alcóolicas LIBERTY SEU NEGÓCIO COMÉRCIO E SERVIÇOS Liberty Indústria de Produtos Metálicos Liberty Indústria Têxtil Liberty Indústria de Latícinios Liberty Indústria Alimentícia Liberty Indústria de Calçados e Acessórios Liberty Indústria de Máquinas e Equipamentos Liberty Indústria de Peças Automotivas

7 Para uso no Cotador: PROPOSTA NICHOS INDUSTRIAIS PROPOSTA COMÉRCIO E SERVIÇOS.

8 Para uso no Cotador:

9 Assistência 24 horas - Gratuita Em caso de sinistros -> reparo da rede de telefonia, segurança e vigilância Em situações emergenciais* -> eletricista, encanador, chaveiro, vidraceiro, colocação de tapume e cobertura LIBERTY provisória SEU NEGÓCIO de telhados. COMÉRCIO E SERVIÇOS Consulta orçamentária* -> vidraceiro, pedreiro, carpinteiro e pintor (com garantia de 90 dias nos serviços executados)

10 Coberturas Diferenciadas Bens do Segurado em Locais de Terceiros não especificados Ampla. - Garante bens do segurado em Locais de terceiros (não especificados) contra Incêndio e Vendaval.

11 Coberturas Diferenciadas Bens do Segurado em Locais de Terceiros não especificados Restrita. - Garante bens do segurado em Locais de terceiros (não especificados) contra Incêndio.

12 Coberturas Diferenciadas Mercadorias ao Ar Livre. - LIBERTY Extensão SEU de NEGÓCIO cobertura para mercadorias depositadas COMÉRCIO E SERVIÇOS ao ar livre Especificamente contra cobertura básica. - Importante: As mercadorias deverão ser destinadas para este fim (ficar ao ar livre).

13 Coberturas Diferenciadas Despesas Extraordinárias para entrega de Mercadorias Vendidas. - LIBERTY Garante SEU as NEGÓCIO despesas extras que o segurado tiver que COMÉRCIO E SERVIÇOS fazer para entregar mercadorias já vendidas por evento de natureza súbita e imprevista. Ex: Caminhão que transporta mercadorias do segurado (veículo próprio) sofre acidente. Haverá necessidade de contratar empresa para fazer a entrega das mercadorias já vendidas.

14 Coberturas Diferenciadas Mercadorias Flutuantes. - LIBERTY Cobertura SEU de NEGÓCIO Incêndio, Raio e Explosão para COMÉRCIO E SERVIÇOS mercadorias quando em locais do segurado. - Cobertura voltada para apólices com mais de um item e que tem movimentação constante de mercadorias, o limite ajudará a evitar possível cláusula de rateio.

15 Coberturas Diferenciadas RD Tanques. - LIBERTY Cobrirá SEU danos NEGÓCIO de causa externas ocorridos a tanques COMÉRCIO E SERVIÇOS de propriedade do segurado dentro dos locais de risco, exceto impacto de veículos. Ex: Movimentação de máquinas no local que afete os tanques do segurado.

16 Coberturas Diferenciadas Transporte de Mercadorias Durante Processo de Fabricação. - Cobrirá os danos materiais acidentais causados às mercadorias LIBERTY SEU NEGÓCIO do Segurado em processo de fabricação enquanto COMÉRCIO E estiverem SERVIÇOS sendo transportadas e/ou movimentadas, por seus empregados e prepostos, dentro dos e/ou entre os locais segurados indicados na especificação da apólice, através de quaisquer meios de locomoção adequados.

17 Coberturas Diferenciadas RC Prestação de Serviços em Locais de Terceiros - Danos Materiais e Corporais a terceiros durante execução LIBERTY SEU de NEGÓCIO serviços, decorrentes de Incêndio, Explosão, COMÉRCIO E queda, SERVIÇOS lançamento, defeitos de máquinas utilizadas pelo segurado, acidente causado por falha humana na execução do serviço, atos de vandalismo, etc.

18 Coberturas Diferenciadas RC Eventos em Locais Externos - Danos Materiais e Corporais a terceiros, exclusivamente LIBERTY SEU NEGÓCIO por eventos de demonstração comercial COMÉRCIO E promovidos SERVIÇOS pelo Segurado em locais de terceiros, desde a sua concepção e montagem até a sua realização e desmontagem, inclusive fornecimento de alimentos e bebidas.

19 Coberturas Diferenciadas RC com visitas comerciais - Cobrirá as quantias devidas e/ou despendidas, pelo Segurado, em função de danos corporais e/ou materiais causados involuntariamente a terceiros, pelos quais vier a ser LIBERTY civilmente SEU NEGÓCIO responsabilizado, desde que ocorridos dentro do local COMÉRCIO segurado E SERVIÇOS e decorrentes de acidentes relacionados com: a) o uso, existência e conservação do imóvel; b) a existência e conservação de painéis de propaganda, letreiros e anúncios; c) o fornecimento de comestíveis e bebidas para consumo no recinto do estabelecimento segurado; d) a visitação comercial ao estabelecimento segurado.

20 Coberturas Diferenciadas Instalação e Montagem de Máquinas de Pequeno Porte. - Garantirá o segurado contra acidentes, de origem súbita e imprevista, LIBERTY SEU que NEGÓCIO resultem em prejuízos materiais à máquinas e equipamentos COMÉRCIO de E SERVIÇOS pequeno porte, durante a fase de instalação e/ou montagem desses bens. Obs: Para fins desta cobertura serão considerados máquinas e equipamentos de pequeno porte aqueles de valor até R$ ,00 (dez mil reais).

21 LIBERTY SEU NEGÓCIO Linha de produtos personalizados com as melhores soluções em coberturas e serviços por segmento. LIBERTY SEU NEGÓCIO COMÉRCIO E SERVIÇOS Liberty Bares e Restaurantes Liberty Hotéis e Pousadas Liberty Floriculturas Liberty Lavanderias Liberty Pet Shops Liberty Padarias e Confeitarias Liberty Cafeteria e Doceria Liberty Clínicas de Estética Liberty Salões de Cabeleireiros Liberty Livrarias Liberty Papelarias Liberty Escritórios Liberty Consultórios Liberty Buffets Liberty Escolas

22 Liberty Bares e restaurantes: Para quem oferecer esse produto? Segurados pessoa jurídica dos segmentos: Restaurante, bar, lanchonete, pastelaria, pizzaria, buffet, cafeteria, doceria, padaria ou confeitaria.

23 Liberty Bares e restaurantes: Coberturas diferenciadas para este produto: Roubo e/ou Furto Qualificado de Bens e Mercadorias de Bufês em Trânsito Roubo e/ou Furto qualificado de mercadorias e bens pertencentes a empresa segurada, quando transportados em seus próprios veículos.

24 Liberty Bares e restaurantes: Responsabilidade Civil Restaurantes, Bares e Similares Reembolso das despesas havidas pela empresa segurada em função de danos corporais e/ou materiais causados involuntariamente a terceiros, decorrentes de acidentes relacionados LIBERTY SEU com: NEGÓCIO COMÉRCIO E SERVIÇOS O uso, existência e conservação do estabelecimento A existência e conservação de painéis de propaganda, letreiros e anúncios pertencentes ao Segurado Operações comerciais do Segurado Fornecimento de comestíveis e bebidas para consumo no recinto no Estabelecimento Segurado

25 Liberty Bares e restaurantes: Deterioração de Mercadorias em Ambientes Frigorificados Ruptura, quebra ou desarranjo acidental, vazamento, descarga ou evaporação de substancias, falta de energia elétrica ou queima do motor do sistema de refrigeração, por mais de 24h consecutivas.

26 Liberty Bares e restaurantes: Equipamentos e Utensílios de Cozinha Prejuízos decorrentes das perdas e danos materiais diretamente causados aos equipamentos de cozinha LIBERTY SEU NEGÓCIO fixos COMÉRCIO ou semi-portáteis, E SERVIÇOS a exemplo Frezzer, fritadeiras..., inerentes às atividades da empresa segurada, por quaisquer acidentes decorrentes de causa externa. Do limite máximo de indenização estipulado, destaca-se 10% para cobrir, porcelanas, louças, cristais de uso exclusivo do estabelecimento segurado.

27 Serviços Diferenciados Conserto de Ar Condicionado Será disponibilizado um profissional para limpeza, ajuste e pequenos reparos em caso de quebra do ar- condicionado da empresa. Exclusões : aparelho de ar central. Qualquer troca de peças ou motores será de responsabilidade do segurado mediante orçamento. Gerador Provisório Em caso de falta de energia na empresa assistida, que impossibilite seu funcionamento, a Liberty Assistência disponibilizará um gerador provisório para restabelecer a energia no local.

28 Liberty Pet Shops Para quem oferecer esse produto? LIBERTY SEU NEGÓCIO Pet Shops COMÉRCIO E SERVIÇOS Clínicas Veterinárias

29 Liberty Pet Shops Coberturas diferenciadas para este produto: Deterioração ou Contaminação de Vacinas em Ambientes Frigorificados - Perdas e danos às vacinas guardadas em ambientes frigorificados quando da paralisação, desarranjo acidental ou LIBERTY SEU NEGÓCIO queima COMÉRCIO do motor E SERVIÇOS no sistema de refrigeração; - Despesas com providências tomadas para salvamento e proteção dos bens segurados; - Perito para apuração dos prejuízos e comprovação de suas causas e consequências Válido desde que a paralisação perdure por 24 horas consecutivas ou, se em períodos alternados, dentro de 72 horas, perfaça um total de falta de suprimento de energia elétrica de 24horas.

30 Liberty Pet Shops Responsabilidade Civil Pet Shop Danos à animais sob guarda e responsabilidade do pet shop ou clínica nas seguintes situações: - acidentes com animais domésticos durante serviço de banho e tosa; - fuga do animal (desaparecimento, acidente ou morte) em todo LIBERTY o território SEU NEGÓCIO nacional, inclusive serviço de leva e traz do local; COMÉRCIO E SERVIÇOS - atos danosos por erros e/ou omissões do segurado; - danos causados pelo próprio imóvel aos animais, por exemplo, incêndio Importante: A indenização desta cobertura, em qualquer um dos eventos cobertos garante exclusivamente: - reembolso de despesas veterinárias com animais; - reposição de outro animal em caso de falecimento ou desaparecimento; e - reembolso de despesas com funeral ou cremação dos animais.

31 Liberty Pet Shops Despesas Extraordinárias com Salários de Temporários Despesas com salário de funcionário temporário, se por motivo LIBERTY de SEU acidente NEGÓCIO ou doença, o funcionário registrado ficar COMÉRCIO afastado E SERVIÇOS mais de 15 (quinze) dias A finalidade desta cobertura é atender a necessidade transitória de substituição de pessoal regular e normalizar as atividades da empresa, sendo a indenização paga em prestações mensais em até 06 meses

32 Liberty Pet Shops Impedimento de Acesso ao Local Segurado Paga os lucros que a empresa deixou de ter pelo impedimento de acesso ao estabelecimento, por evento ocorrido exclusivamente fora do local segurado A indenização será paga em prestações mensais no prazo máximo de até 06 meses

33 Serviços Diferenciados Hotéis para animais em caso de sinistro no local segurado Em caso de sinistro ocorrido no local da empresa segurada, a Liberty Assistência se responsabilizará pelo transporte dos animais presentes no local segurado, ida e volta, e a estadia em hotéis para animais ou canis. Técnico em Reparo de Jaulas Profissional serralheiro para elaboração de orçamento prévio e, caso aprovado pela empresa, realiza o serviço de reparo de jaulas. Caberá ao segurado o pagamento integral dos serviços executados, bem como possíveis trocas e substituições de peças.

34 Serviços Diferenciados Consultoria Orçamentária para Serviços Especiais Rede de profissionais qualificados para elaboração de orçamento prévio e, caso aprovado pela empresa segurada, realização do serviço, nas seguintes especialidades: - Serralheiro, vidraceiro, pedreiro, carpinteiro, pintor LIBERTY SEU NEGÓCIO - Técnico COMÉRCIO em reparos E SERVIÇOS de aparelhos telefônicos queimados - Técnico em reparos de balcões assistência aos vidros dos balcões - Técnico em reparos de portas, fechadura e molas em portas de vidro - Técnico em instalação de prateleiras Caberá à empresa segurada se responsabilizar pelo pagamento integral dos serviços executados, bem como por possíveis trocas e substituições de peças. A Liberty se responsabilizará pela qualidade dos serviços prestados por um período de 90 (noventa) dias após a sua execução.

35 Liberty Salões de Cabeleireiros Para quem oferecer esse produto? LIBERTY SEU NEGÓCIO Cabeleireiros e salões de beleza COMÉRCIO E SERVIÇOS que trabalham inclusive com tratamentos estéticos

36 Liberty Salões de Cabeleireiros Responsabilidade Civil Cabeleireiro - Cobre acidentes causados por instrumentos para corte de cabelo, queimadura na pele por secador/ chapinha e outros tratamentos químicos de cabelo que causarem LIBERTY SEU exclusivamente NEGÓCIO danos corporais ao cliente. COMÉRCIO E SERVIÇOS Cláusula Particular Recuperação dos Danos ao Cabelo A Liberty paga até o limite de R$ 500,00 o custo de novo tratamento do cabelo, caso este seja danificado pelo primeiro tratamento realizado no salão.

37 Liberty Salões de Cabeleireiros Responsabilidade Civil Guarda de Veículos Percurso entre Local Segurado e Garagem - Garante indenização em caso de incêndio, colisão, danos ou subtração do veículo do cliente conduzido pelo LIBERTY manobrista SEU NEGÓCIO do Segurado, durante o percurso COMÉRCIO E SERVIÇOS de ida e volta do local segurado até o estacionamento fora do local. Esta garantia complementa a cobertura de Responsabilidade Civil Guarda de Veículos de Terceiros Compreensiva, que garante os danos materiais causados a veículos de terceiros sob guarda e responsabilidade do Segurado ocorridos na garagem ou estacionamento da empresa Segurada.

38 Liberty Salões de Cabeleireiros Danos Causados a Bens de Clientes em Guarda- Volumes - Cobre os prejuízos dos bens de clientes decorrentes LIBERTY SEU NEGÓCIO de queda, COMÉRCIO incêndio E SERVIÇOS e subtração de bens - com vestígios quando estes estiverem guardados em local apropriado e controlado pelo salão Em caso de sinistro o Segurado deve apresentar a reclamação detalhada dos prejuízos sofridos pelo seu cliente (relação dos bens roubados ou danificados).

39 Liberty Salões de Cabeleireiros Despesas Extraordinárias com Salários de Temporários Despesas com salário de funcionário temporário, se por motivo LIBERTY de SEU acidente NEGÓCIO ou doença, o funcionário registrado COMÉRCIO E SERVIÇOS ficar afastado mais de 15 (quinze) dias A finalidade desta cobertura é atender a necessidade transitória de substituição de pessoal regular e normalizar as atividades da empresa, sendo a indenização paga em prestações mensais em até 06 meses

40 Liberty Salões de Cabeleireiros Impedimento de Acesso ao Local Segurado Paga os lucros que a empresa deixou de ter pelo impedimento de acesso ao estabelecimento, por evento ocorrido exclusivamente fora do local segurado A indenização será paga em prestações mensais no prazo máximo de até 06 meses

41 Serviços Diferenciados Vidraceiro Diferenciado (com espelho) Além dos serviços do pacote básico de vidraceiro, em caso de quebra de espelhos a Liberty Assistência também enviará um profissional que realizará a reparação do espelho danificado. LIBERTY SEU NEGÓCIO Estão COMÉRCIO incluídas E SERVIÇOS nesse serviço as despesas de envio do profissional, as despesas de mão-de-obra dos profissionais e materiais. OBS: Para este serviço serão considerados materiais básicos: espelhos de hall de entrada até 10mm e espelhos de ambiente interno de 3 a 4mm (limitado a 2 peças).

42 Nichos - RC

43 OBRIGADO!

CLÁUSULA 959 - COBERTURA ADICIONAL ASSISTÊNCIA 24 Horas

CLÁUSULA 959 - COBERTURA ADICIONAL ASSISTÊNCIA 24 Horas CLÁUSULA 959 - COBERTURA ADICIONAL ASSISTÊNCIA 24 Horas 1. Riscos Cobertos A cobertura Assistência 24 horas apresenta um conjunto de serviços oferecidos ao Segurado, titular da apólice de seguro ou ao

Leia mais

CLÁUSULA 958 - COBERTURA ADICIONAL ASSISTÊNCIA 24 Horas

CLÁUSULA 958 - COBERTURA ADICIONAL ASSISTÊNCIA 24 Horas CLÁUSULA 958 - COBERTURA ADICIONAL ASSISTÊNCIA 24 Horas 1. Riscos Cobertos A cobertura Assistência 24 horas apresenta um conjunto de serviços oferecidos ao Segurado, titular da apólice de seguro ou ao

Leia mais

REGULAMENTO DAS ASSISTÊNCIAS PLANO D

REGULAMENTO DAS ASSISTÊNCIAS PLANO D REGULAMENTO DAS ASSISTÊNCIAS PLANO D SUMÁRIO Cartão Alimentação... 3 03 meses de R$ 150,00... 3 Assistência Residencial... 5 Simplificada... 5 CD 001.064-15 Formalização Regulamento das Assistências Plano

Leia mais

Benefícios coletivos. Benefício de Seguros. Assistência Flex Domiciliar

Benefícios coletivos. Benefício de Seguros. Assistência Flex Domiciliar Benefícios coletivos 15.01.14 Benefício de Seguros Assistência Flex Domiciliar A Assistência Flex Domiciliar disponibiliza assistência 24 horas para contenção e reparação de danos na residência do Associado

Leia mais

ASSISTÊNCIA ALIANÇA DO BRASIL. Manual do Segurado. Processo SUSEP nº 10.005446/99-61 CNPJ: 28.196.889/0001-43

ASSISTÊNCIA ALIANÇA DO BRASIL. Manual do Segurado. Processo SUSEP nº 10.005446/99-61 CNPJ: 28.196.889/0001-43 ASSISTÊNCIA ALIANÇA DO BRASIL Manual do Segurado Processo SUSEP nº 10.005446/99-61 CNPJ: 28.196.889/0001-43 ÍNDICE 1. DEFINIÇÕES GERAIS 2. ASSISTÊNCIA ALIANÇA DO BRASIL 2.1. ENVIO DE CHAVEIRO POR ROUBO

Leia mais

MANUAL ASSISTÊNCIA 24 HORAS

MANUAL ASSISTÊNCIA 24 HORAS MANUAL ASSISTÊNCIA 24 HORAS REGULAMENTO DA ASSISTÊNCIA 24 HORAS A S.O.S ASSISTENCE, oferece inúmeras facilidades, vantagens e serviços aos seus clientes e aos seus veículos, conforme condições gerais previstos

Leia mais

A aceitação deste seguro estará sujeita à análise do risco.

A aceitação deste seguro estará sujeita à análise do risco. APRESENTAÇÃO Apresentamos as Condições Gerais do seu seguro Residencial Premiado, que estabelecem as formas de funcionamento das coberturas contratadas. Para os devidos fins e efeitos, serão consideradas,

Leia mais

DANOS ELÉTRICOS. Riscos Cobertos:

DANOS ELÉTRICOS. Riscos Cobertos: DANOS ELÉTRICOS Danos materiais diretamente causados aos bens cobertos por variações anormais de tensão, curto-circuito, arco voltaico, calor gerado acidentalmente por eletricidade, descargas elétricas,

Leia mais

ÍNDICE OBJETIVO DO PROGRAMA DEFINIÇÕES E COBERTURAS COBERTURAS ASSISTÊNCIA AO VEÍCULO ASSISTÊNCIA A PESSOAS EXCLUSÕES

ÍNDICE OBJETIVO DO PROGRAMA DEFINIÇÕES E COBERTURAS COBERTURAS ASSISTÊNCIA AO VEÍCULO ASSISTÊNCIA A PESSOAS EXCLUSÕES 02 ÍNDICE OBJETIVO DO PROGRAMA DEFINIÇÕES E COBERTURAS COBERTURAS ASSISTÊNCIA AO VEÍCULO ASSISTÊNCIA A PESSOAS EXCLUSÕES 03 03 04 04 06 07 03 OBJETIVO DO PROGRAMA Este programa objetiva prestar um atendimento

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO/SP ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO ELETRÔNICO Nº.

MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO/SP ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO ELETRÔNICO Nº. TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO 1.1. Contratação de empresa especializada para cobertura de Seguro, tipo Primeiro Risco Absoluto, com franquia, para o edifício sede da Procuradoria Regional do Trabalho

Leia mais

REGULAMENTO DE ASSISTÊNCIA 24H MAPFRE WARRANTY - AUTO BÁSICO

REGULAMENTO DE ASSISTÊNCIA 24H MAPFRE WARRANTY - AUTO BÁSICO REGULAMENTO DE ASSISTÊNCIA 24H MAPFRE WARRANTY - AUTO BÁSICO 1. DEFINIÇÕES Acidente: é a ocorrência de qualquer fato danoso e imprevisível produzido no veículo, tais como: colisão, abalroamento ou capotagem

Leia mais

Processo Secundário de Responsabilidade Civil Geral Plano não padronizado.

Processo Secundário de Responsabilidade Civil Geral Plano não padronizado. Processo Secundário de Responsabilidade Civil Geral Plano não padronizado. COBERTURAS ADICIONAIS AOS PROCESSOS PRINCIPAIS SUSEP Nº: 15414.901606/2014-83 SEGURO AXA EMPRESARIAL 1. Definições: Além das definições

Leia mais

Anexo 7 Apólices de Seguros

Anexo 7 Apólices de Seguros Anexo 7 Apólices de Seguros A CONCESSIONÁRIA deverá contratar e manter vigentes durante todo o prazo da CONCESSÃO as seguintes apólices de seguros: 1. Riscos Nomeados, para cobertura dos bens patrimoniais

Leia mais

Novos Segmentados Empresarial

Novos Segmentados Empresarial Novos Segmentados Empresarial LANÇAMENTO NOVOS SEGMENTADOS Produto Empresarial Desde 26 de Setembro, o produto Empresarial SulAmérica conta com novos segmentos disponíveis para contratação na ferramenta

Leia mais

Os serviços de atendimento veicular emergencial serão prestados ao usuário em todo território brasileiro.

Os serviços de atendimento veicular emergencial serão prestados ao usuário em todo território brasileiro. Manual de Assistência 24 horas Âmbito territorial Os serviços de atendimento veicular emergencial serão prestados ao usuário em todo território brasileiro. Objetivo do programa Este programa tem por objetivo

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DA ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL APRIL

CONDIÇÕES GERAIS DA ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL APRIL Operadora: April Brasil Viagens Turismo e Assistência Internacional LTDA. CNPJ: 04.789.159/0001-98 CONDIÇÕES GERAIS DA PARCERIA TEMPO USS CNPJ: 01.979.936/0001-79 Alameda Tocantins, 525, Alphaville Centro

Leia mais

1.1.2. A CONTRATADA se responsabilizará apenas pelo custo de mão-de-obra de conserto empregada no local, no momento do atendimento emergencial.

1.1.2. A CONTRATADA se responsabilizará apenas pelo custo de mão-de-obra de conserto empregada no local, no momento do atendimento emergencial. SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA AUTO 24 HORAS 1.1. SOCORRO LOCAL 1.1.1. A CONTRATADA disponibilizará um socorro de emergência para o veículo impossibilitado de se locomover em decorrência de PANE MECÂNICA OU ELÉTRICA.

Leia mais

Guia de Assistências BB Seguro Residencial

Guia de Assistências BB Seguro Residencial Guia de Assistências BB Seguro Residencial Como acionar os serviços de assistência? Sempre que precisar acionar uma assistência, entre em contato com a Central de Atendimento Aliança do Brasil: 0800 729

Leia mais

Para uma maior agilidade no atendimento, tenha as seguintes informações em mãos:

Para uma maior agilidade no atendimento, tenha as seguintes informações em mãos: CARO SEGURADO, A MITSUI SUMITOMO SEGUROS oferece inúmeras facilidades, vantagens e serviços aos Segurados. Para usufruir das vantagens e serviços aqui relacionados, ligue para a Central de Atendimento.

Leia mais

Segura bem, o teu sonho. >> Seguro Automóvel

Segura bem, o teu sonho. >> Seguro Automóvel Segura bem, o teu sonho. >> Seguro Automóvel >> Mercedes-Benz Seguros A opção mais segura. Optares por um seguro smart é seguramente uma boa escolha. Afinal, os nossos automóveis já são conhecidos por

Leia mais

Prefeitura Municipal de Limeira Secretaria de Urbanismo

Prefeitura Municipal de Limeira Secretaria de Urbanismo ANEXO 6 CONDIÇÕES GERAIS DAS APÓLICES DE SEGUROS A CONCESSIONÁRIA deverá contratar e manter vigentes durante todo o prazo da CONCESSÃO as seguintes apólices de seguros: 1. Riscos Nomeados, para cobertura

Leia mais

Guia de Assistências BB Seguro Residencial

Guia de Assistências BB Seguro Residencial Guia de Assistências BB Seguro Residencial Como acionar os serviços de assistência? Sempre que precisar acionar uma assistência, entre em contato com a Central de Atendimento Aliança do Brasil: 0800 729

Leia mais

CASSOL CENTER LAR ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL COM PET

CASSOL CENTER LAR ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL COM PET CASSOL CENTER LAR ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL COM PET DEFINIÇÕES USUÁRIO: é a pessoa física ou jurídica titular ou usuária do serviço de assistência residencial, contratado junto à contratante. USUÁRIO 2:

Leia mais

Certifique-se de que o ramo de atividade de sua empresa não está entre as atividades não cobertas pelo seguro abaixo:

Certifique-se de que o ramo de atividade de sua empresa não está entre as atividades não cobertas pelo seguro abaixo: Certifique-se de que o ramo de atividade de sua empresa não está entre as atividades não cobertas pelo seguro abaixo: Atividades não cobertas pelo seguro: Bancas de jornal. Bingos. Plantações. Edifícios

Leia mais

Manual de serviços. Órion Assistência

Manual de serviços. Órion Assistência Manual de serviços Órion Assistência Índice Chaveiro... 4 Eletricista... 5 Encanador... 6 Vidraceiro... 7 Limpeza da Empresa... 8 Reparos em bebedouro... 9 Retorno Antecipado do Usuário... 10 Vigia...

Leia mais

Ficha de Produto Condominio DECO

Ficha de Produto Condominio DECO Ficha de Produto Condominio DECO Generali Companhia de Seguros S.A. Sede: Rua Duque de Palmela, n.º 11 1269-270 Lisboa Tel.: 213 112 800 Fax: 213 563 067 Email: generali@generali.pt www.generali.pt Capital

Leia mais

RECUPERE SEU CRÉDITO 6ª EDIÇÃO 03, 04 e 05 de dezembro de 2015 REGULAMENTO GERAL

RECUPERE SEU CRÉDITO 6ª EDIÇÃO 03, 04 e 05 de dezembro de 2015 REGULAMENTO GERAL RECUPERE SEU CRÉDITO 6ª EDIÇÃO 03, 04 e 05 de dezembro de 2015 REGULAMENTO GERAL Prezado Expositor, O Regulamento Geral é parte integrante do contrato da Campanha Recupere seu Crédito. Aqui você encontra

Leia mais

Dizer que seguro é fundamental e explicar vantagens básicas é chover no molhado

Dizer que seguro é fundamental e explicar vantagens básicas é chover no molhado Dizer que seguro é fundamental e explicar vantagens básicas é chover no molhado Quando compramos um carro, o seguro normalmente é a primeira iniciativa Uma proposta de Seguro Auto contempla*, à princípio:

Leia mais

CONDIÇÕES PARTICULARES. Cláusula 1ª Fica entendido e acordado que o limite de cobertura para valores fora de cofres fortes e/ou caixas-fortes será de:

CONDIÇÕES PARTICULARES. Cláusula 1ª Fica entendido e acordado que o limite de cobertura para valores fora de cofres fortes e/ou caixas-fortes será de: APÓLICE MULTIRISCO LOTÉRICOS 2012 CONDIÇÕES PARTICULARES Cláusula 1ª Fica entendido e acordado que o limite de cobertura para valores fora de cofres fortes e/ou caixas-fortes será de: a) Até R$ 4.000,00

Leia mais

Condições Gerais Assistência 24 Horas Caminhão

Condições Gerais Assistência 24 Horas Caminhão Condições Gerais Assistência 24 Horas Caminhão 1. Objeto dos Serviços 1.1 Ao contratar os serviços de Assistência 24 horas para veículos, a Contratante declara estar de acordo e ciente das condições previstas

Leia mais

1 SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA AO IMÓVEL- RESIDÊNCIAL E/OU COMERCIAL

1 SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA AO IMÓVEL- RESIDÊNCIAL E/OU COMERCIAL 1 SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA AO IMÓVEL- RESIDÊNCIAL E/OU COMERCIAL 1.1. ELETRICISTA- RESIDÊNCIAL E COMERCIAL 1.1.1. Em caso de dano elétrico em rede de baixa tensão que venha a danificar as instalações do

Leia mais

MULTIRRISCO ITAÚ Apólice de Seguro

MULTIRRISCO ITAÚ Apólice de Seguro MULTIRRISCO ITAÚ Apólice de Seguro Nº de Apólice: 1-18-4547338-0 Vigência: 18/09/2011 A 18/09/2012 Nº da Proposta: 92114084 Dados do CONCESSIONARIA DA ROD OSORIO S/A 1.654.604/0001-14 Segurado RUA GOMES

Leia mais

ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL MANUAL DE ASSISTÊNCIA

ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL MANUAL DE ASSISTÊNCIA ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL MANUAL DE ASSISTÊNCIA DEFINIÇÕES Usuário: Entende-se por Usuário o titular do contrato de seguro comercializado pela Unimed Seguradora, desde que tenha residência habitual no Brasil.

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BENEFÍCIOS DE ASSISTÊNCIA 24H DA SOMATTO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BENEFÍCIOS DE ASSISTÊNCIA 24H DA SOMATTO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BENEFÍCIOS DE ASSISTÊNCIA 24H DA SOMATTO ÂMBITO TERRITORIAL Os serviços de assistência serão prestados ao associado, em todo Território Brasileiro, conforme limitações estipuladas

Leia mais

pietaassistance.com.br

pietaassistance.com.br pietaassistance.com.br Manual do usuário da Assistência 24 Horas EDIÇÃO ANO 2012 ÍNDICE MANUAL DO USUÁRIO DA ASSISTÊNCIA 24 HORAS Capítulo 1 Âmbito Territorial... 6 Capítulo 2 Definições... 6 Capítulo

Leia mais

CONDIÇÕES ESPECIAIS SEGURO TERRORISMO COBERTURA DE INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS

CONDIÇÕES ESPECIAIS SEGURO TERRORISMO COBERTURA DE INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS 1. RISCO COBERTO Fica entendido e acordado que, de acordo com os termos destas Condições Especiais e com as Condições Gerais e Especificação da presente apólice, o Limite Máximo de Garantia nela estabelecido,

Leia mais

Edifício Passarelli Manual do Credenciado

Edifício Passarelli Manual do Credenciado Edifício Passarelli Manual do Credenciado A BrasilPark quer prestar sempre o melhor serviço para seus clientes. Para que isso aconteça, é essencial que você fique atento aos nossos procedimentos de atendimento.

Leia mais

C A R O ( A ) S E G U R A D O ( A )

C A R O ( A ) S E G U R A D O ( A ) C A R O ( A ) S E G U R A D O ( A ) Parabéns! Você acaba de adquirir o produto Liberty Residência, desenvolvido especialmente para atender às suas necessidades de proteção com um amplo pacote de serviços

Leia mais

REGULAMENTO DO BENEFÍCIO DE ATENDIMENTO 24 HORAS

REGULAMENTO DO BENEFÍCIO DE ATENDIMENTO 24 HORAS 1. TABELA DE PLANOS, SERVIÇOS, FRANQUIAS E LIMITES: 1.1. Serão aplicadas as condições previstas nas Tabelas constantes no anexo I deste Regulamento (páginas 11, 12 e 13). 1.2. Fica definido como uma saída,

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA AUTO.

INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA AUTO. INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA AUTO. Pelo presente instrumento particular, as partes abaixo designadas á saber, de um lado na condição de contratada: ÔMEGA ASSIST, empresa

Leia mais

ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL 24 HORAS

ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL 24 HORAS ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL 24 HORAS Para entrar em contato com o serviço de Assistência Residencial 24 horas, ligue para 3003-7727 (principais capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 9399 (demais regiões).

Leia mais

1. OBJETO DOS SERVIÇOS

1. OBJETO DOS SERVIÇOS CONDIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA A VEÍCULOS 1. OBJETO DOS SERVIÇOS 1.1. Ao contratar os serviços de Assistência a Veículos 24 horas, o Contratante declara estar de acordo e ciente das condições

Leia mais

Envio de mecânico para reparo emergencial caso o veículo esteja sem condições de trafegar em decorrência de pane mecânica ou elétrica.

Envio de mecânico para reparo emergencial caso o veículo esteja sem condições de trafegar em decorrência de pane mecânica ou elétrica. MONDIAL AUTO PROTECTION é um conjunto de serviços oferecido exclusivamente a veículos de passeio* com até 15 anos de fabricação. As principais vantagens do MONDIAL AUTO PROTECTION são a tranquilidade e

Leia mais

ANEXO III PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA EDITAL DE PREGÃO Nº. 018/2014 PREGÃO N. 018/2014

ANEXO III PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA EDITAL DE PREGÃO Nº. 018/2014 PREGÃO N. 018/2014 ANEXO III PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA EDITAL DE PREGÃO Nº. 018/2014 A DME Distribuição S/A - DMED PREGÃO N. 018/2014 A empresa..., inscrita no CNPJ/MF sob o n..., estabelecida à Av./Rua..., n..., bairro...,

Leia mais

São 12 anos de parceria com a Associação SABESP. Apresentando o que tem de melhor em seguro e seguradoras

São 12 anos de parceria com a Associação SABESP. Apresentando o que tem de melhor em seguro e seguradoras São 12 anos de parceria com a Associação SABESP. Apresentando o que tem de melhor em seguro e seguradoras Apólice de Vida em Grupo Associação SABESP Administração - FAMA Corretora de Seguros Apólice em

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA. RESIDENCIAL PLANOS 11 e 12

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA. RESIDENCIAL PLANOS 11 e 12 CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL PLANOS 11 e 12 1. QUADRO RESUMO DE SERVIÇOS ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL INTERMEDIÁRIO II ITEM SERVIÇOS LIMITES DO SERVIÇO 6.1 6.2 Chaveiro para Acesso ao Domicílio

Leia mais

Condições Gerais - Assistência Motocicleta

Condições Gerais - Assistência Motocicleta Condições Gerais - Assistência Motocicleta ARTIGO 1 - DEFINIÇÕES A ) ASSOCIADO: Entende-se por Associado, no caso de pessoas físicas, o proprietário do cartão de crédito ou o condutor da Motocicleta Assistida

Leia mais

Você pode contar com vários serviços em situações emergenciais.

Você pode contar com vários serviços em situações emergenciais. CARO ASSOCIADO Você pode contar com vários serviços em situações emergenciais. Este é o manual da assistência 24 horas, no qual constam todas as informações necessárias para ajudá-lo no seu dia-a-dia.

Leia mais

MARÍTIMA RESIDENCIAL MANUAL DE ASSISTÊNCIA

MARÍTIMA RESIDENCIAL MANUAL DE ASSISTÊNCIA Prezado Segurado, Obrigado por contratar o seguro Marítima Residencial, ficamos honrados pela sua escolha. Nossa principal motivação é garantir a segurança e tranquilidade, para isso disponibilizamos os

Leia mais

PRODUTO: PATAS SEGURAS

PRODUTO: PATAS SEGURAS PRODUTO: PATAS SEGURAS RESPONSABILIDADE CIVIL Garante, conforme estabelecido na respectiva Condição Especial e até ao limite fixado nas Condições Particulares, as indemnizações que, nos termos da lei,

Leia mais

Mensagem do Diretor. Conte conosco! Jabson Magalhães da Silva

Mensagem do Diretor. Conte conosco! Jabson Magalhães da Silva Mensagem do Diretor A Adventist Risk Management Sul-Americana é uma parceira da Divisão Sul-Americana (DSA) referente à administração de riscos. Nosso trabalho é identificar e eliminar riscos que possam

Leia mais

REGIMENTO INTERNO DA FEIRA COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DA FESTA DE MAIO DE TEUTÔNIA 2016

REGIMENTO INTERNO DA FEIRA COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DA FESTA DE MAIO DE TEUTÔNIA 2016 REGIMENTO INTERNO DA FEIRA COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DA FESTA DE MAIO DE TEUTÔNIA 2016 Art. 1º - LOCAL E DATA: A Feira Comercial, Industrial e de Serviços realizar-se-à no CENTRO ADMINISTRATIVO

Leia mais

ANEXO V PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA EDITAL DE PREGÃO Nº. 015/2012

ANEXO V PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA EDITAL DE PREGÃO Nº. 015/2012 ANEXO V PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA EDITAL DE PREGÃO Nº. 015/2012 A DME Distribuição S/A - DMED A empresa..., inscrita no CNPJ/MF sob o n..., estabelecida à Av./Rua..., n..., bairro..., na cidade de...,

Leia mais

SERVIÇOS EMERGENCIAIS SEGURO RESIDENCIAL. Plano Emergencial Quadro Resumo LIMITES DE UTILIZAÇÃO

SERVIÇOS EMERGENCIAIS SEGURO RESIDENCIAL. Plano Emergencial Quadro Resumo LIMITES DE UTILIZAÇÃO EMERGENCIAIS SEGURO RESIDENCIAL Plano Emergencial Quadro Resumo CHAVEIRO: Em caso de perda ou roubo de chaves, o Segurado não tiver alternativa para entrar na residência segurada, a Assistência 24 horas,

Leia mais

Mondial Pet Protection CONDIÇÕES GERAIS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS: Assistência Emergencial. Implantação de Microchip. Desconto em Cirurgias

Mondial Pet Protection CONDIÇÕES GERAIS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS: Assistência Emergencial. Implantação de Microchip. Desconto em Cirurgias MONDIAL PET PROTECTION é um conjunto de serviços oferecido a cachorros e gatos (domésticos), disponível nas Capitais do Nordeste, Sudeste e Sul e Centro-Oeste do Brasil e grandes centros metropolitanos.

Leia mais

Aprovado pela Superintendência de Seguros Privados. TÊNCIA Serviço Prestado pela DELPHOS 24 HORAS. Neste livreto você encontra o resumo das Condições

Aprovado pela Superintendência de Seguros Privados. TÊNCIA Serviço Prestado pela DELPHOS 24 HORAS. Neste livreto você encontra o resumo das Condições SEGURO HABITACIONAL IONAL Aprovado pela Superintendência de Seguros Privados Processo SUSEP nº 15414.000154/2007-91 ASSIS SSISTÊNC TÊNCIA 24 HORAS Serviço Prestado pela DELPHOS 24 HORAS Neste livreto você

Leia mais

ASSISTÊNCIA EMPRESA 24 HORAS

ASSISTÊNCIA EMPRESA 24 HORAS ASSISTÊNCIA EMPRESA 24 HORAS Para entrar em contato com o serviço de Assistência Empresa 24 horas, ligue para 0800 704 9399. CONFIRA AQUI A LISTA COMPLETA CONTEÚDO 1. QUADRO RESUMO DE ASSISTÊNCIAS (PLANO

Leia mais

1. DAS PARTES 1.1. A pessoa jurídica identificada na frente deste Contrato de Aluguel de Veículo, doravante designada LOCADORA e a pessoa física ou

1. DAS PARTES 1.1. A pessoa jurídica identificada na frente deste Contrato de Aluguel de Veículo, doravante designada LOCADORA e a pessoa física ou 1. DAS PARTES 1.1. A pessoa jurídica identificada na frente deste Contrato de Aluguel de Veículo, doravante designada LOCADORA e a pessoa física ou jurídica identificada no quadro 1 deste mesmo contrato,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO PUBLICADO EM PLACAR Em / / PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS LEI COMPLEMENTAR Nº 173, DE 31 DE DEZEMBRO DE 2008. Faço saber que: Dispõe sobre permissão de uso, de espaço público, aéreo e subsolo, para instalação

Leia mais

Guia do cliente. Casa. Segura o seu lar. Tecla. 707 24 7 365 Horário de atendimento personalizado: 7 dias por semana das 8h às 24h

Guia do cliente. Casa. Segura o seu lar. Tecla. 707 24 7 365 Horário de atendimento personalizado: 7 dias por semana das 8h às 24h Casa Segura o seu lar. Guia do cliente 707 24 7 365 Horário de atendimento personalizado: 7 dias por semana das 8h às 24h Informações Subscrições Alterações Tecla 6 Casa Segura o seu lar. O Seguro GNB

Leia mais

1. Razões Técnicas da Medida Sugerida

1. Razões Técnicas da Medida Sugerida VOTO ASSUNTO: Criação de norma que dispõe sobre regras e critérios para operação das coberturas oferecidas em planos de seguro de Riscos de Engenharia. PROCESSO N.º 15414.002179/2008-19 DIRETOR ALEXANDRE

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS MULTI-ASSISTÊNCIA

CONDIÇÕES GERAIS MULTI-ASSISTÊNCIA CONDIÇÕES GERAIS MULTI-ASSISTÊNCIA MULTI-ASSISTÊNCIA O Multi-Assistência 24 horas refere-se a um pacote de serviços contratado pelo Banco Santander Banespa S/A com a empresa USS Soluções Gerenciadas Ltda.,

Leia mais

MANUAL SIMPLIFICADO DO SEGURO EMPRESARIAL DA PUC-RIO

MANUAL SIMPLIFICADO DO SEGURO EMPRESARIAL DA PUC-RIO MANUAL SIMPLIFICADO DO SEGURO EMPRESARIAL DA PUC-RIO IMPORTANTE Este Manual tem função meramente informativa, não substituindo, em hipótese alguma, as condições gerais e especiais da apólice. Da mesma

Leia mais

Seguro Compreensivo Residencial

Seguro Compreensivo Residencial Seguro Compreensivo Residencial Este seguro é destinado à moradias (casas e apartamentos) HABITUAIS de alvenaria, de uso exclusivamente residencial, contra diversos riscos, de maneira rápida e descomplicada,

Leia mais

ALTERNATIVA CLUBE DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO DA ASSISTENCIA 24 HORAS

ALTERNATIVA CLUBE DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO DA ASSISTENCIA 24 HORAS REGULAMENTO DA ASSISTENCIA 24 HORAS 1 1 REGULAMENTO DA ASSISTÊNCIA 24 HORAS 1.1 - OBJETIVO DO PROGRAMA O programa tem por objetivo prestar um serviço de assistência 24 horas aos associados, a fim de diminuir,

Leia mais

ASSISTÊNCIA AUTOMÓVEL 24 HORAS

ASSISTÊNCIA AUTOMÓVEL 24 HORAS ASSISTÊNCIA AUTOMÓVEL 24 HORAS 1. SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA A VEÍCULOS 1.1. DEFINIÇÕES 1.1.1. Usuário: entende-se por usuário, a pessoa, que estiver conduzindo o veículo no momento do evento. 1.1.2. Acompanhantes:

Leia mais

INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL POR ACIDENTE (IPTA) R$ 10.000,00

INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL POR ACIDENTE (IPTA) R$ 10.000,00 Vida e Sorte MORTE ACIDENTAL (100%) Básica R$ 10.000,00 Ocorrendo o falecimento do Segurado Principal em decorrência de acidente coberto, será garantido ao(s) beneficiário(s) pagamento de indenização no

Leia mais

ANEXO V PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA EDITAL DE PREGÃO Nº. 025/2011 PREGÃO N. 025/2011

ANEXO V PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA EDITAL DE PREGÃO Nº. 025/2011 PREGÃO N. 025/2011 ANEXO V PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA EDITAL DE PREGÃO Nº. 025/2011 A DME Distribuição S/A - DMED PREGÃO N. 025/2011 A empresa..., inscrita no CNPJ/MF sob o n..., estabelecida à Av./Rua..., n..., bairro...,

Leia mais

Prezado Cliente, http://www.segurosunimed.com.br/residencial/condicoes/

Prezado Cliente, http://www.segurosunimed.com.br/residencial/condicoes/ Prezado Cliente, Parabéns! Você acabou de adquirir um seguro que proporciona a você mais tranquilidade para você e sua família, pois garante a proteção do seu patrimônio. Para estar cada vez mais conectados

Leia mais

PROCEDIMENTOS DO SEGURADO EM CASO DE SINISTRO

PROCEDIMENTOS DO SEGURADO EM CASO DE SINISTRO 1. PROCEDIMENTOS GERAIS PROCEDIMENTOS DO SEGURADO EM CASO DE SINISTRO Qualquer que seja o tipo de sinistro, os procedimentos deste item devem ser cumpridos. De acordo com a Cobertura sinistrada, consulte

Leia mais

SEGURO ESCOLAR COBERTURAS E SERVIÇOS ASSISTÊNCIAIS

SEGURO ESCOLAR COBERTURAS E SERVIÇOS ASSISTÊNCIAIS SEGURO ESCOLAR O Instituto Federal de Minas Gerais - IFMG - contratou a empresa GENTE SEGURADORA, com o objetivo de oferecer Seguro Escolar a todos os estudantes regularmente matriculados e estagiários,

Leia mais

MANUAL DE CONDIÇÕES GERAIS ASSISTÊNCIA EMPRESARIAL SUMÁRIO ASSISTÊNCIA EMRESARIAL...4 SINISTROS COBERTOS:...4 CONSULTORIA ORÇAMENTÁRIA:...

MANUAL DE CONDIÇÕES GERAIS ASSISTÊNCIA EMPRESARIAL SUMÁRIO ASSISTÊNCIA EMRESARIAL...4 SINISTROS COBERTOS:...4 CONSULTORIA ORÇAMENTÁRIA:... PÁG 1 SUMÁRIO ASSISTÊNCIA EMRESARIAL...4 SINISTROS COBERTOS:...4 CONSULTORIA ORÇAMENTÁRIA:...5 MANUAL DE CONDIÇÕES GERAIS COBERTURAS ADICIONAIS EM CASO DE EVENTO PREVISTO...5 Problemas Emergenciais...

Leia mais

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DO AUDITÓRIO DO COMITÉ OLIMPICO DE PORTUGAL

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DO AUDITÓRIO DO COMITÉ OLIMPICO DE PORTUGAL REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DO AUDITÓRIO DO COMITÉ OLIMPICO DE PORTUGAL Artigo 1.º Âmbito O presente Regulamento estabelece as normas gerais e condições de utilização do auditório do Comité Olímpico de Portugal,

Leia mais

Termos e Condições Gerais de Vendas

Termos e Condições Gerais de Vendas Termos e Condições Gerais de Vendas 1º Escopo da aplicação (1) As condições a seguir são aplicáveis a todos os fornecimentos e serviços (por exemplo, instalações, projetos) da BrasALPLA. Estas condições

Leia mais

Para você que adquiriu o seguro Residencial Premiado, este é o guia de serviços da Assistência 24 horas.

Para você que adquiriu o seguro Residencial Premiado, este é o guia de serviços da Assistência 24 horas. CARO SEGURADO Para você que adquiriu o seguro Residencial Premiado, este é o guia de serviços da Assistência 24 horas. Utilize-o em caso de sinistro, manutenção geral do imóvel ou situação emergencial

Leia mais

MANUAL DE EXPOSIÇÃO 1

MANUAL DE EXPOSIÇÃO 1 MANUAL DE EXPOSIÇÃO 1 INDICE 1 REGULAMENTO GERAL...3 1.1 DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO...3 1.2 MOVIMENTAÇÃO DE MERCADORIA...3 1.3 IDENTIFICAÇÃO/CRACHÁS...3 1.4 OBRIGAÇÕES DO EXPOSITOR...4 1.5 MONTAGEM...4

Leia mais

Não será de responsabilidade da ACADEMIA qualquer tipo de acidente que ocorra durante a prática de atividade física.

Não será de responsabilidade da ACADEMIA qualquer tipo de acidente que ocorra durante a prática de atividade física. REGRAS BÁSICAS O aluno tem o direito, desde que devidamente cadastrado no Plano contratado e com o pagamento em dia, de freqüentar as aulas oferecidas pela Academia. Os horários e profissionais serão definidos

Leia mais

Os serviços de assistência serão prestados ao usuário, em todo Território Brasileiro, conforme limitações estipuladas neste manual.

Os serviços de assistência serão prestados ao usuário, em todo Território Brasileiro, conforme limitações estipuladas neste manual. ASSISTÊNCIA VEÍCULO OBJETIVO DO PROGRAMA Este programa tem por objetivo a prestação de serviço de assistência emergencial aos USUÁRIOS, em casos de imobilização do veículo em sequência a acidente e/ou

Leia mais

SOCIEDADE DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE GOIANIA LTDA FACULDADE PADRÃO SUMÁRIO CAPÍTULO I 4 DA ORGANIZAÇÃO 4 CAPÍTULO II 5 DOS FUNCIONÁRIOS 5

SOCIEDADE DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE GOIANIA LTDA FACULDADE PADRÃO SUMÁRIO CAPÍTULO I 4 DA ORGANIZAÇÃO 4 CAPÍTULO II 5 DOS FUNCIONÁRIOS 5 SUMÁRIO CAPÍTULO I 4 DA ORGANIZAÇÃO 4 CAPÍTULO II 5 DOS FUNCIONÁRIOS 5 CAPÍTULO III 5 DA INFRAESTRUTURA 5 Seção I 6 Das Dependências 6 Seção II 6 Do Hardware e Software 6 Seção III 7 Das Manutenções 7

Leia mais

NOVOS PACOTES DE ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL - A partir de 16/06/2015

NOVOS PACOTES DE ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL - A partir de 16/06/2015 NOVOS PACOTES DE ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL - A partir de 16/06/2015 Para as contratações e renovações, a partir de 16/06/2015, os planos disponíveis serão: a) Serviço para casa (Plus Casa) Plus Casa Chaveiro

Leia mais

LIBERTY EMPRESAS CS Comércio & Serviços PROJETO SAFE VET

LIBERTY EMPRESAS CS Comércio & Serviços PROJETO SAFE VET LIBERTY EMPRESAS CS Comércio & Serviços PROJETO SAFE VET LIBERTY SEGUROS S.A. Presente há mais de um século em nosso país Presente em 30 países Mais de 70 filiais de atendimento em território nacional

Leia mais

Política de Gerenciamento de Risco de Crédito, Mercado e Operacional

Política de Gerenciamento de Risco de Crédito, Mercado e Operacional Crédito, Mercado e em: 30/12/2015 Política de Gerenciamento de Risco de Processos Página 2 de 9 SUMÁRIO 1- Definição... 3 2- Projeções de Perdas... 4 3- Classificação e Mitigação do Risco... 5 4- Estrutura...

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Através do presente VELOCITY ACADEMIA DE GINÁSTICA LTDA regula a contratação, pelo ALUNO, do direito de utilização dos serviços e instalações da VELOCITY, nas condições

Leia mais

CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO LEILÃO ON LINE COMITENTE VENDEDOR: GRAND HOTEL CA D DORO. LEILÃO EXCLUSIVAMENTE ON LINE

CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO LEILÃO ON LINE COMITENTE VENDEDOR: GRAND HOTEL CA D DORO. LEILÃO EXCLUSIVAMENTE ON LINE CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO LEILÃO ON LINE COMITENTE VENDEDOR: GRAND HOTEL CA D DORO. LEILÃO EXCLUSIVAMENTE ON LINE LEILOEIRA OFICIAL: Angélica Mieko Inoue Dantas, JUCESP n 747 CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

Leia mais

REGULAMENTO DOS LABORATÓRIOS

REGULAMENTO DOS LABORATÓRIOS REGULAMENTO DOS LABORATÓRIOS Página 1 ÍNDICE CAPÍTULO 1 -DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS... 3 CAPÍTULO 2 - DA DESTINAÇÃO DOS LABORATÓRIOS... 3 CAPÍTULO 3 - DAS ATRIBUIÇÕES E COMPETÊNCIAS... 5 CAPÍTULO 4 - UTILIZAÇÃO

Leia mais

CONDIÇÕES ESPECIAIS. Seguro Compreensivo Residencial Plus. Cobertura Acessória Carro na Garagem

CONDIÇÕES ESPECIAIS. Seguro Compreensivo Residencial Plus. Cobertura Acessória Carro na Garagem CONDIÇÕES ESPECIAIS Seguro Compreensivo Residencial Plus Cobertura Acessória Carro na Garagem ÍNDICE 1 OBJETIVO DO SEGURO... 3 2 RISCOS COBERTOS... 3 3 EXCLUSÕES ESPECÍFICAS... 3 4 LIMITE MÁXIMO DE INDENIZAÇÃO...

Leia mais

TOYOTA ASSISTÊNCIA 24 HORAS

TOYOTA ASSISTÊNCIA 24 HORAS TOYOTA ASSISTÊNCIA 24 HORAS Para a Toyota, atender nossos clientes 24 horas é um prazer. Pensando nisso, a Toyota coloca a sua disposição um serviço de assistência com a qualidade que é sua marca registrada:

Leia mais

Poder Judiciário Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco Diretoria de Infraestrutura Gerência de Transportes

Poder Judiciário Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco Diretoria de Infraestrutura Gerência de Transportes TERMO DE REFERÊNCIA COBERTURA SECURITARIA DE VEÍCULOS e - OBJETO " - -^ÚiíicLpe'-^ vy( I?ó ria cci íriviíio". 279092-a' H. ^.. SERVIÇO DE SEGURO DE VEÍCULOS APÓLICE Contratação de empresa especializada

Leia mais

1.PLANO AUTO STANDARD

1.PLANO AUTO STANDARD 1.PLANO AUTO STANDARD 1.1.Definições ACIDENTE/SINISTRO Colisão, abalroamento ou capotagem envolvendo direta ou indiretamente o veículo e que impeça o mesmo de se locomover por seus próprios meios. COBERTURA

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR 1º ENCONTRO TÉCNICO DA BAIXADA SANTISTA. Rua Treze de Maio, 1642, Casa 01 - Bela Vista Cep: 01327-002 - São Paulo/ SP

MANUAL DO EXPOSITOR 1º ENCONTRO TÉCNICO DA BAIXADA SANTISTA. Rua Treze de Maio, 1642, Casa 01 - Bela Vista Cep: 01327-002 - São Paulo/ SP MANUAL DO EXPOSITOR 1º ENCONTRO TÉCNICO DA BAIXADA SANTISTA PROMOÇÃO AESABESP - ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS DA SABESP - POLO BAIXADA SANTISTA Rua Treze de Maio, 1642, Casa 01 - Bela Vista Cep: 01327-002

Leia mais

ASSISTÊNCIA 24 HS CONDIÇÕES GERAIS

ASSISTÊNCIA 24 HS CONDIÇÕES GERAIS ASSISTÊNCIA 24 HS CONDIÇÕES GERAIS ARTIGO 1 - DEFINIÇÕES A) USUÁRIO: entende-se por Usuário o titular do Certificado, desde que tenha residência habitual no Brasil e esteja cadastrado em nossa base de

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA A MONTAGEM DOS KITS NOS TELECENTROS APOIADOS PELO PROGRAMA

ORIENTAÇÕES PARA A MONTAGEM DOS KITS NOS TELECENTROS APOIADOS PELO PROGRAMA ORIENTAÇÕES PARA A MONTAGEM DOS KITS NOS TELECENTROS APOIADOS PELO PROGRAMA Versão 2013 1 SUMÁRIO 1. Introdução 2. Condições 3. Diretrizes 4. Fundamentação Legal 5. Contrapartidas 5.1. Espaço Físico 5.2.

Leia mais

Registrado sob nº. 1.845.304 Início de vigência: 01/02/2009 ASSISTÊNCIA 24 HORAS VIP

Registrado sob nº. 1.845.304 Início de vigência: 01/02/2009 ASSISTÊNCIA 24 HORAS VIP ASSISTÊNCIA 24 HORAS VIP Todos os serviços deverão ser solicitados em nossa Central de Atendimento 0800 770 0809. Não serão Reembolsados os serviços providenciados diretamente pelo usuário e não autorizados

Leia mais

Manual de Assistência 24 horas. Assistência 24 Horas AUTOCONTROLE

Manual de Assistência 24 horas. Assistência 24 Horas AUTOCONTROLE Manual de Assistência 24 horas Assistência 24 Horas AUTOCONTROLE I. Assistência 24 Horas 1. Descrição da Assistência 24 Horas Prestação de atendimento ao cliente/usuário através da administração de rede

Leia mais

SERVIÇO DE APOIO A CRIANÇAS E JOVENS. UNIÃO EUROPEIA Fundo Social Europeu. Governo da República Portuguesa

SERVIÇO DE APOIO A CRIANÇAS E JOVENS. UNIÃO EUROPEIA Fundo Social Europeu. Governo da República Portuguesa Agosto N º8 A Benéfica e Previdente -Associação Mutualista propõe-se contribuir para o aumento das qualificações profissionais dos colaboradores das organizações, através da realização de cursos de curta

Leia mais

NORMAS E CONDIÇÕES GERAIS DE FUNCIONAMENTO LOW COST PARKING

NORMAS E CONDIÇÕES GERAIS DE FUNCIONAMENTO LOW COST PARKING NORMAS E CONDIÇÕES GERAIS DE FUNCIONAMENTO LOW COST PARKING 1ª) DEFINIÇÕES 1) Para todos os efeitos as partes acordam as seguintes definições A) Empresa: Low Cost, Estacionamos por Si Lda. B) Parque Low

Leia mais

Características Gerais do Seguro...03. Resumo das Coberturas...04. Coberturas Especiais...05. Demais Informações...06. Vantagens para o Segurado...

Características Gerais do Seguro...03. Resumo das Coberturas...04. Coberturas Especiais...05. Demais Informações...06. Vantagens para o Segurado... SEGURO DA BIKE INDICE Características Gerais do Seguro...03 Resumo das Coberturas...04 Coberturas Especiais...05 Demais Informações...06 Vantagens para o Segurado...07 O que faz a Protector ser Única...08

Leia mais

SEGURO RISCOS NOMEADOS

SEGURO RISCOS NOMEADOS SEGURO RISCOS NOMEADOS Condições Gerais Versão 1.9 CNPJ 61.074175/0001-38 Processo SUSEP 15414.004408/2005-89 Cond. Gerais Seguro Riscos Nomeados Proc. SUSEP nº 15414.004408/2005-89 versão 1.9 1 ÍNDICE

Leia mais

SEGURO. Seguros dos Edifícios e dos Equipamentos

SEGURO. Seguros dos Edifícios e dos Equipamentos SEGURO Seguros dos Edifícios e dos Equipamentos A comissão da igreja local, por meio de sua tesouraria, tem a obrigação de cuidar de que a igreja ou a capela e seu equipamento sejam adequadamente cobertos

Leia mais

Seguro de Riscos Diversos. Março/2010

Seguro de Riscos Diversos. Março/2010 Seguro de Riscos Diversos Março/2010 ÍNDICE CONDIÇÕES GERAIS...2 SEGURO DE EQUIPAMENTOS EM EXPOSIÇÃO (INCLUÍDO O RISCO DE TRANSPORTE)...6 SEGURO DE EQUIPAMENTOS EM EXPOSIÇÃO (EXCLUÍDO O RISCO DE TRANSPORTE)....10

Leia mais