Material provisório para uso interno.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Material provisório para uso interno."

Transcrição

1 Material provisório para uso interno.

2 BARRA DA TIJUCA, C IDADE SU S T ENTÁVEL. Carvalho Hosken e Odebrecht Realizações Imobiliárias, se uniram para criar um destino único, sustentável e sem precedentes na história da cidade. Um bairro de alto padrão que já nasce pronto e o primeiro da América Latina a receber o Certificado de Sustentabilidade Leed ND. A foto da lagoa é mera referência para localização do empreendimento. Imagem meramente ilustrativa. Ver informações complementares e relevantes na parte final deste material.

3 TODOS OS CAMINHOS LEVAM A UMA BARRA AINDA MAIS MODERNA E VALORIZADA. UMA VERDADEIRA CIDADE SUSTENTÁVEL. Perspectiva ilustrada do Centro Metropolitano BRT 30 anos em 5 INVESTIMENTO NA INFRAESTRUTURA E EXPANSÃO DAS AVENIDAS SALVADOR ALLENDE E ABELARDO BUENO CONSOLIDAM A REGIÃO COMO UMA NOVA CENTRALIDADE NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO. Foto da Região da Nova Centralidade Para alguns, eram apenas profecias. Céticos encararam como um sonho ou devaneio e os visionários enxergaram uma oportunidade. O Plano Piloto para a Baixada de Jacarepaguá, criado por Lúcio Costa, em 1969, lançou as bases para as grandes intervenções em mobilidade urbana que, hoje, saem do papel e se tornam realidade. As obras de infraestrutura e o alargamento de importantes avenidas como Abelardo Bueno e a Salvador Allende, um dos principais eixos de desenvolvimento desta nova região, são uma destas realizações. Metrô Linha 4 Ponte Estaiada Uma nova centralidade. O Centro Metropolitano e as Avenidas Abelardo Bueno e Salvador Allende formam uma nova região indutora de crescimento, qualidade de vida e empreeendimentos de alto padrão. Perspectiva ilustrada da Avenida Salvador Allende Duplicação da Avenida Abelardo Bueno As imagens da região são mera referência para localização do empreendimento. Ver informações complementares e relevantes na parte final deste material.

4 Foto da lagoa O CARIOCA VAI CONTAR COM MAIS UMA LAGOA PARA SE DIVERTIR, PRATICAR ESPORTES E LAZER. A BARRA GANHA AINDA MAIS VALOR. A LAGOA GANHA NOVAS ÁGUAS E DEIXA A VIDA NA BARRA AINDA MAIS LEVE. O transporte lagunar já é uma realidade em alguns locais da Barra, facilitando o acesso a importantes pontos do bairro como shoppings, praias e parques. Em todo o mundo, o entorno das lagoas está entre as áreas mais nobres das cidades. Um exemplo desta tradição é a própria Lagoa Rodrigo de Freitas, que é uma das regiões mais valorizadas do Rio. Agora, a Barra ganha a sua lagoa e seu ícone de sofisticação e elegância. Foto da lagoa )P raticar esportes nas lagoas e reunir a família em seu entorno é uma tradição, que dia após dia, está sendo resgatada pelos moradores da Barra. Novas inspirações e um convite para uma vida em contato com o que a natureza tem de melhor, em todas as suas formas e cores. As fotos da lagoa são mera referência para localização do empreendimento. Imagens meramente ilustrativas. Ver informações complementares e relevantes na parte final deste material.

5 TODAS ESTAS MUDANÇAS E CONEXÕES COLOCAM ILHA PURA NO CENTRO DE UMA VERDADEIRA CIDADE SUSTENTÁVEL. Mudaram os conceitos de desenvolvimento. Mudaram as formas de se relacionar com a cidade. Mudaram as relações entre trabalho e qualidade de vida. E todas estas mudanças, que envolvem mobilidade, planejamento urbano e sustentabilidade acontecem em uma região que já nasce pronta para receber em alto nível, todo o desenvolvimento econômico e social da Barra da Tijuca. Uma região conectada, que deixa tudo mais próximo, fácil, prático e a vida fica mais organizada e tranquila, como nos centros urbanos mais sustentáveis e modernos do mundo. Hotel Hilton Colégio Santo Agostinho Escola Americana Clínica Perinatal Hospital Barra D Or Casa Shopping Barra Shopping Rio Design Barra Grand Hyatt Hospital Sarah Hospital Unimed Rio Village Mall Shopping Metropolitano Barra Hotel Península Metrô Escola Britânica Parque Olímpico Transcarioca Av. das Américas Escola Carolina Patrício Escola Parque Av. Ayrton Senna Av. Abelardo Bueno Transoeste Riocentro Hotel Grand Mercure Av. Salvador Allende Transolímpica Localização do empreendimento meramente ilustrativa. Imagens meramente ilustrativas. Ver informações complementares e relevantes na parte final deste material.

6 ILHA PURA. UM BAIRRO ÚNICO QUE JÁ NASCE PRONTO. AQUI, A VIDA PULSA E VOCÊ ENCONTRA UMA NOVA FORMA DE MORAR. Perspectiva ilustrada. Ver informações complementares e relevantes na parte final deste material. Dando continuidade às suas tradições em bairros planejados, no Rio e no Brasil, Carvalho Hosken e Odebrecht Realizações Imobiliárias selecionaram os mais renomados profissionais e escritórios para repensar conceitos e introduzir novas ideias em mobilidade, sustentabilidade e acessibilidade. Isto é Ilha Pura! Segurança, espaços de lazer e convivência, projetos paisagísticos exuberantes, integração com a natureza, equipamentos de conveniência e facilidades de morar, se divertir, trabalhar e estudar no mesmo lugar. A vida fica ainda mais prática, ágil e saudável com a ciclovia que possui mais de 4 km e as alamedas que integram todo o Bairro. ESPETÁCULO DAS ÁGUAS

7 MARCOS DE UM BAIRRO DE ALTO PADRÃO. UM PARQUE ONDE CADA DETALHE FOI PROJETADO PARA PROPORCIONAR UMA VIDA PLENA E COMPLETA. PRAÇA DAS ARTES ESPETÁCULO DAS ÁGUAS De todos os projetos que realizei, Ilha Pura foi o mais gratificante e desafiador. Criar o paisagismo de um novo bairro numa região tão privilegiada pela natureza é um verdadeiro privilégio. BENEDITO ABBUD BOULEVARD ILHA PURA Acreditamos que, somados a alguns projetos realizados por nosso escritório para a Cidade do Rio de Janeiro, como: o Parque do Flamengo, o Parque da Lagoa Rodrigo de Freitas e o Parque dos Patins, o Parque Ilha Pura se tornará uma referência paisagística na cidade. HARUYOSHI ONO E SCRITÓ RIO BURLE MARX FONTE DA INSPIRAÇÃO Perspectivas ilustradas. Ver informações complementares e relevantes na parte final deste material.

8 LAGOS, CICLOVIAS E EQUIPAMENTOS DE LAZER EM UM PARQUE COM MAIS DE 70 MIL M 2. DECK PIQUENIQUE LAGO DAS PLANTAS AQUÁTICAS Perspectivas ilustradas. Ver informações complementares e relevantes na parte final deste material. PARQUE ILHA PURA

9 O encontro da sofisticação com a tradição. O Condomínio Saint Michel é o lugar onde as tradições ganham novas releituras e a sofisticação, novas inspirações. Com vista deslumbrante para as lagoas da Barra da Tijuca e um projeto que se adapta às evoluções da sociedade, o Saint Michel será capaz de 4 3quartos 131m² a 160m² Apartamentos de PERSPECTIVA ILUSTRADA Perspectiva ilustrada. Ver informações complementares e relevantes na parte final deste material. promover momentos únicos na vida de uma família moderna. Mont Saint-Michel Mosteiro e castelo fortificado, construído na França (Normandia) no século XIII, o local fica cercado por água como uma verdadeira ilha durante vários meses do ano. Quando a maré baixa, é possível chegar ao topo do monte caminhando onde, por volta do ano de 966, foi construída a abadia beneditina que virou uma verdadeira fortaleza na baía. É um dos monumentos mais conhecidos do mundo e recebe mais de 3 milhões de visitantes todos os anos, que vão atrás de sua tradição, sofisticação e beleza arquitetônica. Foi onde Ilha Pura buscou inspiração para desenvolver o Condomínio Saint Michel. FACHADAS DOS EDIFÍCIOS PROVENCE E BOURGOGNE

10 Lazer PERSPECTIVA ILUSTRADA SPA COM PISCINA IN DOOR PERSPECTIVA ILUSTRADA PÓRTICO DE ACESSO PERSPECTIVA ILUSTRADA ESPAÇO DAS ÁGUAS PERSPECTIVA ILUSTRADA BOULEVARD PERSPECTIVA ILUSTRADA ESPAÇO GOURMET Ver informações complementares e relevantes na parte final deste material.

11 Ed. Provence, Bourgogne e Bordeaux Apartamentos 101 a a a a 1604 Área Privativa: 160,20m 2 Ed. Champagne e Alsace Apartamentos 101 a a a a 1608 Área Privativa: 131,30m 2 Plantas meramente ilustradas. Ver informações complementares e relevantes na parte final deste material.

12 ILHA PURA É O PRIMEIRO BAIRRO DA AMÉRICA LATINA QUE JÁ NASCE COM O CERTIFICADO DE SUSTENTABILIDADE LEED ND. Os futuros moradores do Bairro Ilha Pura conviverão em um espaço com múltiplas soluções em sustentabilidade, de acordo com os mais altos padrões internacionais. Ilha Pura é o primeiro bairro a receber o Certificado de Sustentabilidade LEED ND na América Latina, concedido pelo Green Building Council, e a certificação AQUA Bairros e Loteamentos no Rio de Janeiro, além de ter todos os condomínios certificados com o Selo AQUA Habitacional e o Selo Casa Azul de Construção Sustentável. Eficiência energética Gestão da água halls dos pavimentos, áreas externas e garagens, através do uso de lâmpadas de baixo consumo e automação; de energia; contribui para a redução da poluição ambiental e reduz o efeito de ilha de calor do bairro; o conforto térmico nos apartamentos, reduzindo a necessidade do uso de ar-condicionado; economiza energia. de água nas torneiras; duplo acionamento. de água; nas áreas comuns decoradas; e lavatórios para abastecimento das bacias sanitárias; Imagem meramente ilustrativa. Ver informações complementares e relevantes na parte final deste material.

13 CONCEITOS SE TRANSFORMAM EM REALIDADE COM MUITO ESTILO E ALTO NÍVEL. TECNOLOGIA TV e Telefonia: e nas cozinhas das unidades e pontos em áreas de lazer comuns; possam executar a distribuição para os cômodos dos apartamentos permitindo cabeamento das operadoras de TV fechada e/ou operadoras de telefonia; Interfonia: 1 ponto por apartamento às áreas comuns. SEGURANÇA Controle de acesso: e para expansão em garagens, ambientes dos térreos cobertos e perímetro do empreendimento. a partir da guarita. Imagens meramente ilustrativas. Ver informações complementares e relevantes na parte final deste material.

14 A CARVALHO HOSKEN CONTRIBUIU DECISIVAMENTE PARA TORNAR A BARRA UMA REFERÊNCIA DE QUALIDADE DE VIDA E VALORIZAÇÃO, DESENVOLVENDO BAIRROS COMO PENÍNSULA E RIO 2. A ODEBRECHT REALIZAÇÕES IMOBILIÁRIAS MUDOU PARA MELHOR A HISTÓRIA DE VÁRIAS CIDADES BRASILEIRAS, REALIZANDO ALGUNS DOS MAIS IMPORTANTES PROJETOS DE DESENVOLVIMENTO URBANO DO PAÍS. PENÍNSULA Rio de Janeiro RESERVA DO PAIVA Pernambuco A Odebrecht é uma organização de origem brasileira empresa está presente em 21 cidades, em sete Estados, Ao longo dos seus mais de 60 anos de atuação no mercado da construção civil, a Carvalho Hosken deu importantes contribuições para o desenvolvimento da Cidade do Rio de Janeiro. Construiu inovadores empreendimentos comerciais e multifamiliares por toda a cidade, mudou para melhor o panorama da Barra da Tijuca, tornando-se a principal desenvolvedora urbana do Rio de Janeiro. Com sua aguçada antevisão, a empresa criou, pela cidade, grandes ícones urbanos e conceitos imobiliários, alguns até hoje, de expressiva representatividade para a história da ocupação urbana do Rio de Janeiro. Dentre tantos, destacam-se a criação da nomenclatura Alto Leblon para a parte alta do Leblon onde construiu o complexo imobiliário Quinta & Quintais. O processo de urbanização alavancado pela Carvalho Hosken, na região da Barra da Tijuca, teve seu início nos anos 70 através da visão de seu fundador, Carlos Fernando de Carvalho, que ao perceber a direção do desenvolvimento urbano, investiu em expressivas áreas de grande potencial de valorização. Implantou os Condomínios Village São Conrado e Atlântico Sul, até hoje, referências arquitetônicas em São Conrado e na Barra da Tijuca. Desenvolveu os bairros planejados, onde concretizou uma nova maneira de viver: o Rio 2, a Península e o Cidade Jardim uniram moradia e lazer em um só lugar, criando espaços únicos, integrados com a natureza, com conveniência, segurança e conforto para proporcionar um alto padrão de qualidade de vida. Passados quase 40 anos, como vaticinou o urbanista Lúcio Costa, chegou a hora de desenvolver Ilha Pura. O lugar, assim como conquistou Carlos Carvalho, encantou o COI e a região se tornou o maior trunfo para trazer os Jogos Olímpicos de 2016 para o Rio. A infraestrutura chegou e o entorno se desenvolveu rapidamente. Transporte, Educação, Saúde e comércio vão cercando Ilha Pura para concretizar o que existe de mais moderno em desenvolvimento urbano, no Rio de Janeiro. composta por negócios diversificados, com atuação e padrão de qualidade globais. Por meio de suas empresas líderes, atinge os setores de infraestrutura, engenharia industrial, energia, engenharia ambiental, realizações imobiliárias, construção naval, agroindústria, defesa e tecnologia, entretenimento, transporte e logística, óleo e gás e química e petroquímica. Ao longo de seus 70 anos de existência, esteve presente em 35 países e realizou importantes marcos no Brasil e no mundo, como a sede da Petrobras e o Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, a construção da autopista de acesso oeste a Buenos Aires, o Hotel Conrad Hilton, em Punta del Este, a mais profunda e complexa estação de bombeamento de esgoto no mundo, em Abu Dhabi, e a ampliação do Terminal Norte do Aeroporto Internacional de Miami. Com objetivo de fortalecer seu foco no segmento imobiliário, a Organização Odebrecht criou, em 2007, a Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR). Atualmente, a além do Distrito Federal, e conta com escritórios regionais em Salvador, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Brasília. A proposta é estar perto de seus clientes para atender às necessidades e às peculiaridades de cada localidade, oferecendo projetos residenciais, empresariais, comerciais, multiusos e de turismo, sempre mantendo o padrão de excelência que caracteriza a OR e todas as empresas da Organização Odebrecht. A escolha cuidadosa de terrenos permite que a OR conceba projetos seletivos e diferenciados, meticulosamente planejados, a exemplo da Reserva do Paiva, em Pernambuco; do Parque da Cidade, em São Paulo; e do Destino Sauípe, na Bahia. Membro fundador da Green Building Council do Brasil, a empresa é norteada pelo conceito de desenvolvimento sustentável e cumpre os preceitos da preservação e conservação ambiental em todas as etapas de seus

Material provisório para uso interno.

Material provisório para uso interno. Material provisório para uso interno. BARRA DA TIJUCA, C IDADE SU S T ENTÁVEL. Carvalho Hosken e Odebrecht Realizações Imobiliárias, se uniram para criar um destino único, sustentável e sem precedentes

Leia mais

Material provisório para uso interno.

Material provisório para uso interno. Material provisório para uso interno. B A R R A D A T I J U C A, C i d a d e s u s t e n táv e l. Carvalho Hosken e Odebrecht Realizações Imobiliárias, se uniram para criar um destino único, sustentável

Leia mais

Material provisório para uso interno.

Material provisório para uso interno. Material provisório para uso interno. B A R R A D A T I J U C A, C i d a d e s u s t e n táv e l. Carvalho Hosken e Odebrecht Realizações Imobiliárias, se uniram para criar um destino único, sustentável

Leia mais

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor.

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Criamos o Vitrallis como um condomínio completo, pensado para os dias de hoje e para o seu futuro. Nos primeiros pavimentos, você encontrará todas as conveniências,

Leia mais

plantão de vendas: (17) 2136-7535 Av. José da silva sé, 1000. São josé do rio preto sp facebook.com/damhaurbanizadora @GrupoDamha www.damha.com.

plantão de vendas: (17) 2136-7535 Av. José da silva sé, 1000. São josé do rio preto sp facebook.com/damhaurbanizadora @GrupoDamha www.damha.com. facebook.com/damhaurbanizadora @GrupoDamha plantão de vendas: (17) 2136-7535 Av. José da silva sé, 1000. São josé do rio preto sp www.damha.com.br V I L L A G E D A M H A I I I Tem gente que vive preocupado,

Leia mais

Imagem ilustrativa. A oportunidade de morar com segurança e tranquilidade no Centro, a um minuto dos principais pontos de Canoas.

Imagem ilustrativa. A oportunidade de morar com segurança e tranquilidade no Centro, a um minuto dos principais pontos de Canoas. Imagem ilustrativa A oportunidade de morar com segurança e tranquilidade no Centro, a um minuto dos principais pontos de Canoas. A Melnick Even está lançando, em canoas, mais um vidaviva. A Melnick Even

Leia mais

Antonio Caramelo O poeta do possível

Antonio Caramelo O poeta do possível ESPECIAL ARQUITETURA Foto: Nilton Souza. Antonio Caramelo O poeta do possível Hangar Business Park O Hangar Business Park foi idealizado para ser o portal de negócios do futuro. Composto por sete torres

Leia mais

Costa Laguna PROPRIEDADES

Costa Laguna PROPRIEDADES Costa Laguna PROPRIEDADES FOTO NO LOCAL FOTO NO LOCAL FOTO NO LOCAL FOTO NO LOCAL A NOVA GERAÇÃO DA LAGOA DOS INGLESES. Venha inaugurar um jeito novo de morar, trabalhar, estudar, comprar, divertir-se

Leia mais

Manguinhos. Essa e a VOCÊ SONHA, A GENTE ENTREGA. Desde 1981, a Morar transforma sonhos em realidade sendo reconhecida pelo seu atendimento,

Manguinhos. Essa e a VOCÊ SONHA, A GENTE ENTREGA. Desde 1981, a Morar transforma sonhos em realidade sendo reconhecida pelo seu atendimento, VOCÊ SONHA, A GENTE ENTREGA. Desde 1981, a Morar transforma sonhos em realidade sendo reconhecida pelo seu atendimento, projetos inovadores e entrega no prazo. Por estes e tantos outros motivos, a Morar

Leia mais

É o mais flexível e moderno equipamento de eventos da cidade do Rio de Janeiro.

É o mais flexível e moderno equipamento de eventos da cidade do Rio de Janeiro. O Centro Integrado de Convenções é um complexo composto por centro de convenções, hotel 5 estrelas e anfiteatro, localizado dentro do Riocentro, próximo aos pavilhões de exposições. É o mais flexível e

Leia mais

Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa Imagem meramente ilustrativa O Parque Office é um empreendimento pioneiro na cidade, serão as primeiras torres comerciais agregadas a um shopping em Belém. Um empreendimento seguro que você faz para construir

Leia mais

Foto aérea do local. Não jogue este impresso na via pública, de acordo com a Lei Municipal 11.837/1995.

Foto aérea do local. Não jogue este impresso na via pública, de acordo com a Lei Municipal 11.837/1995. Foto aérea do local Não jogue este impresso na via pública, de acordo com a Lei Municipal 11.837/1995. Vila Nova Conceição. A localização exclusiva onde a qualidade de vida inspira a qualidade do trabalho.

Leia mais

Ar puro. Natureza. Conexão. Espaço. Conforto. Liberdade. Segurança. Tranquilidade. Modernidade. Estilo. Sua vida com tudo o que mais importa.

Ar puro. Natureza. Conexão. Espaço. Conforto. Liberdade. Segurança. Tranquilidade. Modernidade. Estilo. Sua vida com tudo o que mais importa. imagem ilustrativa. Ar puro. Natureza. Conexão. Espaço. Conforto. Liberdade. Segurança. Tranquilidade. Modernidade. Estilo. Sua vida com tudo o que mais importa. imagens ilustrativas parque villa lobos

Leia mais

Vale do Loire - foto em setembro de 2008. Apartamento do Reserva Albalonga - foto em julho de 2011. Chácara Suíça - foto em julho de 2011

Vale do Loire - foto em setembro de 2008. Apartamento do Reserva Albalonga - foto em julho de 2011. Chácara Suíça - foto em julho de 2011 Vale do Loire - foto em setembro de 2008 O Parque Tropical é completo porque reúne segurança, qualidade, valor, estilo e inovação, além de ter na marca da incorporadora um dos seus principais diferenciais.

Leia mais

Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades.

Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades. Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades. NEO SUPERQUADRA MAIS QUE UM EMPREENDIMENTO, UMA charmosa TRANSFORMAÇÃO NA REGIÃO E NOS SEUS NEGÓCIOS. O NEO Superquadra oferece a

Leia mais

Andrier. Imagem ilustrativa. Felicidade, qualidade de vida e segurança já moram aqui.

Andrier. Imagem ilustrativa. Felicidade, qualidade de vida e segurança já moram aqui. S p a z i o Andrier Imagem ilustrativa. Felicidade, qualidade de vida e segurança já moram aqui. CONQUISTE O ENDEREÇO DOS SEUS SONHOS. É MAIS FÁCIL DO QUE VOCÊ IMAGINA. S p a z i o Andrier 2quartos (suíte)

Leia mais

Projetistas Arquitetura e Paisagismo Idea Arquitetura e Design A Idea atua no Ceará na área de projetos de arquitetura desde 2007. Sob a direção dos arquitetos Fabián Salles e Geraldo Duarte, coordenação

Leia mais

O que é importante para você?

O que é importante para você? Fotos Ilustrativas O que é importante para você? Nada é mais importante que a sua família. É por ela que você trabalha e se dedica, sempre buscando o melhor. Por isso, uma das decisões mais importantes

Leia mais

design arquitetura tendência

design arquitetura tendência design arquitetura tendência HOME office mall Lindóia Lindóia ( ) A Melnick Even apresenta mais um produto da linha (HOM), baseado em um conceito inovador: o Mixed Use. Considerados uma solução de grande

Leia mais

Nossos Clientes: www.luxoreng.com.br. Luxor Engenharia & Construções

Nossos Clientes: www.luxoreng.com.br. Luxor Engenharia & Construções Luxor Engenharia Construções e Pavimentação Ltda. é uma construtora e incorporadora com mais de 18 anos de mercado e diversos empreendimentos bem-sucedidos em todo o estado de São Paulo. Se destaca pela

Leia mais

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM.

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. Qualidade de vida. É o que todos procuramos, mas, para alcançá-la, dependemos de vários fatores. E todos esses fatores estão somados neste novo empreendimento

Leia mais

Da inspiração das planícies australianas para uma das regiões mais ricas do Distrito Federal, a João Fortes Engenharia e a LB Valor Empreendimentos

Da inspiração das planícies australianas para uma das regiões mais ricas do Distrito Federal, a João Fortes Engenharia e a LB Valor Empreendimentos Da inspiração das planícies australianas para uma das regiões mais ricas do Distrito Federal, a João Fortes Engenharia e a LB Valor Empreendimentos apresentam agora mais um projeto brilhante e inovador:

Leia mais

Shopping bonsucesso. Transformando o perfil de consumo de guarulhos.

Shopping bonsucesso. Transformando o perfil de consumo de guarulhos. Shopping bonsucesso. Transformando o perfil de consumo de guarulhos. No centro de uma área em pleno desenvolvimento, que vem recebendo novos empreendimentos imobiliários e constantes investimentos em infraestrutura,

Leia mais

Portamaris CLUB CONDOMINIUM

Portamaris CLUB CONDOMINIUM twob Incorporação e construção: Projeto arquitetônico: Projeto paisagístico: Arquitetura de interiores: DANIEL & ISIDRO ARQUITETOS Projeto arquitetônico: Daniel & Isidro Arquitetos. Projeto paisagístico:

Leia mais

Conceitos básicos: Cuidar, Inovar e Avançar

Conceitos básicos: Cuidar, Inovar e Avançar PROGRAMA DE GOVERNO PAULO ALEXANDRE BARBOSA Conceitos básicos: Cuidar, Inovar e Avançar O programa de governo do candidato Paulo Alexandre Barbosa está baeado em três palavras-conceito: cuidar, inovar

Leia mais

NA RÓTULA DO CIC RUA ALBA DIAS CUNHA 147 PLANTÃO LOCAL 3225 0099

NA RÓTULA DO CIC RUA ALBA DIAS CUNHA 147 PLANTÃO LOCAL 3225 0099 NA RÓTULA DO CIC RUA ALBA DIAS CUNHA 147 PLANTÃO LOCAL 3225 0099 www.koerichimoveis.com.br . A 2 minutos do Centro. Vista para o mar e para o manguezal. No caminho da Lagoa da Conceição. Acessos rápidos

Leia mais

Murano. O lugar perfeito para investir sua vida

Murano. O lugar perfeito para investir sua vida www.rottaely.com.br Murano. O lugar perfeito para investir sua vida O encontro do novo com a oportunidade, do investimento certo com a vista magnífica, do bairro que abre as portas para o crescimento com

Leia mais

Uma história de confiança.

Uma história de confiança. Uma história de confiança. Tudo começou em março de 1969. Já na década de 70, impulsionada pelo chamado milagre econômico brasileiro, decorrente de maciços investimentos governamentais em infraestrutura

Leia mais

Uba P A R Q U t E ã O Jardim Holanda está de portas abertas para a sua felicidade. UA005013_Folder Ubata_30x25cm.indd 2 30.08.

Uba P A R Q U t E ã O Jardim Holanda está de portas abertas para a sua felicidade. UA005013_Folder Ubata_30x25cm.indd 2 30.08. Ubatã P A R Q U E O Jardim Holanda está de portas abertas para a sua felicidade. Você acaba de encontrar o apê dos s seus sonhos. Ubatã P A R Q U E No melhor ponto do Jardim Holanda, na Alameda Paulo César

Leia mais

Empreendimento voltado para o público que busca o seu primeiro imóvel ou up grade do imóvel atual.

Empreendimento voltado para o público que busca o seu primeiro imóvel ou up grade do imóvel atual. ROSSI Mais Sintonia Cenário Empreendimento voltado para o público que busca o seu primeiro imóvel ou up grade do imóvel atual. ROSSI Mais Sintonia Infra-estrutura de lazer, comodidade e localização privilegiada.

Leia mais

depois do sucesso de vendas do village caribe, a fmac Engenharia lança o village caribe ii. aproveite, pois algumas oportunidades nunca voltam.

depois do sucesso de vendas do village caribe, a fmac Engenharia lança o village caribe ii. aproveite, pois algumas oportunidades nunca voltam. depois do sucesso de vendas do village caribe, a fmac Engenharia lança o village caribe ii. aproveite, pois algumas oportunidades nunca voltam. mapa meramente ilustrativo com distâncias alteradas uma localização

Leia mais

Em meio à natureza. Perto de tudo.

Em meio à natureza. Perto de tudo. Em meio à natureza. Perto de tudo. Viver bem. Uma questão de escolha. A SM Empreendimentos LTDA apresenta mais um residencial que é sinônimo de qualidade de vida: o Jardim Beira Rio. Com plantas inteligentes,

Leia mais

O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE.

O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE. O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE. O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE. O SEU NOVO JEITO DE VIVER. A REGIÃO. Pecém Cumbuco Fortaleza UMA REGIÃO EM PLENO DESENVOLVIMENTO. SUA VIDA NO CORAÇÃO

Leia mais

Realize seu maior sonho com a MRV.

Realize seu maior sonho com a MRV. Realize seu maior sonho com a MRV. A MRV, a maior construtora brasileira em seu segmento, já realizou o sonho da casa própria de milhares de pessoas em mais de 60 cidades brasileiras, além do DF. São mais

Leia mais

nada é referência por acaso. corporate&offices

nada é referência por acaso. corporate&offices lançamento Um produto Melnick Even corporate&offices nada é referência por acaso. A Melnick Even usou toda sua expertise para trazer à rua Anita Garibaldi um empreendimento comercial pensado cuidadosamente

Leia mais

Bairro Quartier é apresentado em Porto Alegre

Bairro Quartier é apresentado em Porto Alegre Bairro Quartier é apresentado em Porto Alegre Primeiro bairro sustentável do Rio Grande do Sul tem projeto de Jaime Lerner Arquitetos Associados A Joal Teitelbaum Escritório de Engenharia e a Guapo Capital

Leia mais

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante.

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Represa de Chavantes - Rebeirão Claro PR Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Imagine um lugar com paisagens paradisíacas, relevos montanhosos recortando um mundo de águas cristalinas

Leia mais

SUA FAMÍLIA MERECE ESSE PRIVILÉGIO SQNW 106, BLOCO B - NOROESTE

SUA FAMÍLIA MERECE ESSE PRIVILÉGIO SQNW 106, BLOCO B - NOROESTE 1 SUA FAMÍLIA MERECE ESSE PRIVILÉGIO SQNW 106, BLOCO B - NOROESTE Imagem meramente ilustrativa. 2 3 Um novo estilo de vida para o seu dia a dia O Noroeste é a última área residencial do Plano Piloto, que

Leia mais

pode ser sua todos os dias.

pode ser sua todos os dias. Você entre os 10. Quando temos a oportunidade de ver um espetáculo, sempre queremos acompanha-lo do melhor lugar possível, e estar na primeira fila é uma exclusividade para poucos. Assim também é quando

Leia mais

ÍNDICE 1. EMPRESA 2. LOCALIZAÇÃO 3. PROJETO VILA DOS ATLETAS 4. SUSTENTABILIDADE 5. RESPONSABILIDADE SOCIAL

ÍNDICE 1. EMPRESA 2. LOCALIZAÇÃO 3. PROJETO VILA DOS ATLETAS 4. SUSTENTABILIDADE 5. RESPONSABILIDADE SOCIAL ÍNDICE 1. EMPRESA 2. LOCALIZAÇÃO 3. PROJETO VILA DOS ATLETAS 4. SUSTENTABILIDADE 5. RESPONSABILIDADE SOCIAL 1. EMPRESA A EMPRESA ILHA PURA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS É UMA EMPRESA CRIADA COM O OBJETIVO

Leia mais

maxplaza O novo destino de Canoas.

maxplaza O novo destino de Canoas. visite o plantão de vendas e o apto. decorado Av. Getúlio Vargas, 4.831 - Canoas. Incorporação e construção: maxplaza O novo destino de Canoas. As unidades serão comercializadas apenas após o registro

Leia mais

Investimentos RIO 2012.2014. Sumário executivo. Sumário executivo

Investimentos RIO 2012.2014. Sumário executivo. Sumário executivo Investimentos Decisão RIO 2012.2014 Sumário executivo Sumário executivo Rio de Janeiro: Localização privilegiada, logística estratégica O Rio de Janeiro avançou extraordinariamente na última década com

Leia mais

balanço 1Oº março >> junho 2014 A gente FAZ um brasil de oportunidades

balanço 1Oº março >> junho 2014 A gente FAZ um brasil de oportunidades balanço 1Oº março >> junho 2014 A gente FAZ um brasil de oportunidades Metrô de Salvador Linha 1 Trecho Lapa - Acesso Norte Salvador BA apresentação O Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) completa

Leia mais

Toquinho em Na Terra, No Céu ou No Mar.

Toquinho em Na Terra, No Céu ou No Mar. Logo que o sol se esconder Ou antes da tarde chegar. No encanto de um amanhecer, Em noite de breu ou luar. Pra onde você quiser, Tudo o que você mandar, Do jeito que você disser, Na terra, no céu ou no

Leia mais

SEM CONCORRÊNCIA. VOCÊ NO TOPO.

SEM CONCORRÊNCIA. VOCÊ NO TOPO. IMAGENS ILUSTRATIVAS SEM CONCORRÊNCIA. VOCÊ NO TOPO. Sabe aquela sensação de conquista? Aquele gostinho da vitória? Sentimentos como esses são inesquecíveis. O reconhecimento é algo realmente especial.

Leia mais

O que é ter mais vida no trabalho?

O que é ter mais vida no trabalho? O que é ter mais vida no trabalho? breve lançamento é investir para realizar. parque avenida - negócios & convivência. Parque avenida negócios & convivência. complexo comercial de lojas E salas com vagas

Leia mais

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina SOLAR MEDITERRANÉE Balneário Camboriú Santa Catarina PRAIA CENTRAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ BALNEÁRIO CAMBORIÚ, UM CENÁRIO DE PURA BELEZA. Desfrute cada momento e aproveite as diversas opções que Balneário

Leia mais

UM CLÁSSICO PARA SUA VIDA

UM CLÁSSICO PARA SUA VIDA UM CLÁSSICO PARA SUA VIDA PARADISO foi pensado e desenvolvido para quem sabe que viver bem inspira. E foi por isso que Santana foi o bairro escolhido para este empreendimento sair das telas para sua vida.

Leia mais

A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno.

A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno. A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno. Barcelona, Catalunha. A terra de Gaudí, Miró e Dalí. Consagrada mundialmente como capital da arte,

Leia mais

Recreio dos Bandeirantes. Fotos Ilustrativas

Recreio dos Bandeirantes. Fotos Ilustrativas Praia, sol e mar inspirando seus negócios e suas férias. No Heritage você terá um belíssimo cartão postal na sua janela e serviços de primeira classe ao seu alcance. Ande descalço, sinta a leveza do mar,

Leia mais

Preparação do país para a Copa do Mundo 2014 e a herança para

Preparação do país para a Copa do Mundo 2014 e a herança para Code-P0 Preparação do país para a Copa do Mundo 2014 e a herança para a engenharia brasileira O Mundial e o Desenvolvimento Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) Manaus, 30 de março de 2012 Code-P1

Leia mais

Em paz com o meio ambiente

Em paz com o meio ambiente Lugar Certo: 30/04/2016 Em paz com o meio ambiente Construção está mais antenada à sustentabilidade, incorporando às obras a reciclagem de resíduos, o uso coerente de materiais e tecnologia para reduzir

Leia mais

fotomontagem com vista do local

fotomontagem com vista do local fotomontagem com vista do local fotomontagem com vista do local Itaipava e seu circuito gastronômico, cultural e de lazer esportivo, será seu lugar de descanso e de bons momentos com a família e amigos.

Leia mais

A ARTE DIZ O INDIZÍVEL; EXPRIME O INEXPRIMÍVEL, TRADUZ O INTRADUZÍVEL. LEONARDO DA VINCI

A ARTE DIZ O INDIZÍVEL; EXPRIME O INEXPRIMÍVEL, TRADUZ O INTRADUZÍVEL. LEONARDO DA VINCI A ARTE DIZ O INDIZÍVEL; EXPRIME O INEXPRIMÍVEL, TRADUZ O INTRADUZÍVEL. LEONARDO DA VINCI A INSPIRAÇÃO As linhas, os contornos, os tons, a vista. O encanto de uma das regiões mais bonitas de Fortaleza,

Leia mais

Agora você pode morar perto da praia com o conforto e tranquilidade que sempre quis.

Agora você pode morar perto da praia com o conforto e tranquilidade que sempre quis. Agora você pode morar perto da praia com o conforto e tranquilidade que sempre quis. Posto de gasolina Av. Santos Dummont Restaurante Fagulha Hotel Vila Galé Os bons tempos voltaram. Padaria Foto aérea

Leia mais

GARDEN - 70M 2 (TIPO) 2 DORMS. - 60M 2 LOFT - 82M 2 DUPLEX - 132M 2

GARDEN - 70M 2 (TIPO) 2 DORMS. - 60M 2 LOFT - 82M 2 DUPLEX - 132M 2 PERSP. FACHADA RUA RIBEIRÃO CLARO TOTAL DE UNIDADES: 47 UNIDADES GARDEN - 70M 2 (TIPO) 2 DORMS. - 60M 2 LOFT - 82M 2 DUPLEX - 132M 2 INCORPORAÇÃO E CONSTRUÇÃO: VITACON PROJETO DE ARQUITETURA E INTERIORES:

Leia mais

5 Um Modelo Inteligente de Cidade 7 Santa Marinha, um Conceito Global 9 Arquitectura 11 O Lugar Ideal Para Viver 13 Espaços 15 Conforto, Harmonia e

5 Um Modelo Inteligente de Cidade 7 Santa Marinha, um Conceito Global 9 Arquitectura 11 O Lugar Ideal Para Viver 13 Espaços 15 Conforto, Harmonia e 5 Um Modelo Inteligente de Cidade 7 Santa Marinha, um Conceito Global 9 Arquitectura 11 O Lugar Ideal Para Viver 13 Espaços 15 Conforto, Harmonia e Bem-Estar 17 A Sede do Seu Negócio 19 Tudo à Distância

Leia mais

Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO...

Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO... Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO... ... É UM PRIVILÉGIO, MAIS PERTO DO QUE VOCÊ IMAGINA. Imagem meramente ilustrativa TORNAR O SEU LAZER MAIS PRAZEROSO,

Leia mais

MLM. Proporcionando Soluções Sustentáveis. www.mlm.uk.com www.mlm.br.com

MLM. Proporcionando Soluções Sustentáveis. www.mlm.uk.com www.mlm.br.com MLM B r a s i l Proporcionando Soluções Sustentáveis www.mlm.uk.com Proporcionando Soluções Sustentáveis A necessidade de desenvolvimento sustentável é amplamente aceita e atualmente é considerada uma

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

Rua José Jannarelli, 688 - Jd Guedala

Rua José Jannarelli, 688 - Jd Guedala Rua José Jannarelli, 688 - Jd Guedala bem vindo Seja 688 Ser 688 é ser único, é fazer parte de um conceito que valoriza o design, sem se esquecer da localização. Implantado no ponto mais nobre e alto do

Leia mais

FGTS poderá financiar imóveis de até R$ 300 mil

FGTS poderá financiar imóveis de até R$ 300 mil FGTS poderá financiar imóveis de até R$ 300 mil Atualmente, o limite é de R$ 190 mil para propriedades nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal. Página 3 JORNAL QUE

Leia mais

José Elias, 141. Conceito:

José Elias, 141. Conceito: Conceito: menu No meio do jardim tem um escritório. Na beira da janela, uma floreira. Na alma,inspiração. Nasce no ponto mais valorizado do Alto da Lapa o único projeto comercial que leva o verde para

Leia mais

o poder econômico da região de Barueri.

o poder econômico da região de Barueri. Você vai conhecer de perto o principal polo de compras, alimentação, serviços e entretenimento da região de Barueri. A exemplo da cidade, que vive um dos mais fortes ciclos de desenvolvimento do país,

Leia mais

Rua Correia Dias, 184 Paraíso - São Paulo SP CEP: 04104-000. Promorar-constru@bol.com.br l www.promorar-constru.com

Rua Correia Dias, 184 Paraíso - São Paulo SP CEP: 04104-000. Promorar-constru@bol.com.br l www.promorar-constru.com O objetivo do programa PROMORAR é reforçar a importância da sustentabilidade social para projetos habitacionais. A proposta nasce, em um momento muito propício e favorável, a oferta de unidades de interesse

Leia mais

O aconchego da sua casa, com o conforto de um hotel.

O aconchego da sua casa, com o conforto de um hotel. O aconchego da sua casa, com o conforto de um hotel. 365 dias do ano junto ao mar! Um lugar para se viver bem. Inteligente, sofis cado e totalmente elaborado para o seu completo bem estar, assim é o Life

Leia mais

Prepare-se para ter vida nova.

Prepare-se para ter vida nova. Prepare-se para ter vida nova. O abrigo da família. Um lugar pra chamar de seu. Para receber os amigos. Para ter sossego a todo instante. Pra viver intensamente. Esse empreendimento tem a garantia da Perspectiva

Leia mais

CONDOMÍNIO FECHADO DE GALPÕES MODULARES

CONDOMÍNIO FECHADO DE GALPÕES MODULARES CENTRO INDUSTRIAL COMERCIAL E LOGÍSTICO Ilustração artística da portaria. CONDOMÍNIO FECHADO DE GALPÕES MODULARES Rua Dona Catharina Maria de Jesus, 400 Guarulhos SP Brasil 23 25 00.00 S 46 24 26.00 O

Leia mais

i m e d i a t a Foto do local. contagem ii / mg Módulos a partir de 900 m 2 Área bruta locável de 14.500 m 2 Commercial Properties HORTOLÂNDIA

i m e d i a t a Foto do local. contagem ii / mg Módulos a partir de 900 m 2 Área bruta locável de 14.500 m 2 Commercial Properties HORTOLÂNDIA Ocupação i m e d i a t a Foto do local. contagem ii / mg Commercial Properties HORTOLÂNDIA Módulos a partir de 900 m 2 Área bruta locável de 14.500 m 2 LOG ComMercial Properties Empresa do grupo MRV Engenharia,

Leia mais

Bem-vindo à Samambaia!

Bem-vindo à Samambaia! Bem-vindo à Samambaia! UMA DAS MELHORES CIDADES DO DF PARA MORAR Qualidade de vida Segurança Infraestrutura pronta Imagem meramente ilustrativa Aqui, a valorização é intensa. A nova joia do Distrito Federal.

Leia mais

Os idealizadores. Realização:

Os idealizadores. Realização: Os idealizadores Realização: Possui 50 anos de experiência na área de incorporação, especialmente em produtos de alto padrão. Atua também, com sucesso, nas áreas de saneamento, obras públicas e privadas,

Leia mais

Grupo WTB Experiência e solidez

Grupo WTB Experiência e solidez Grupo WTB Experiência e solidez Fundado em 1999, o Grupo WTB teve um crescimento sustentado e prosperou ao longo dos anos. Hoje, sua marca está presente em vários empreendimentos de sucesso, contando com

Leia mais

QUAL O MELHOR INVESTIMENTO?

QUAL O MELHOR INVESTIMENTO? QUAL O MELHOR INVESTIMENTO? O Brasil e outros países emergentes, em particular a China, estão apresentando um crescimento acima da média mundial. O mercado brasileiro, por exemplo, chama a atenção pela

Leia mais

Ideal para quem ama a liberdade.

Ideal para quem ama a liberdade. LAR s.m. (Doce; Conforto; Único; Família). adj. Você, desfrutando de momentos inesquecíveis. Ideal para quem ama a liberdade. Venha viver um novo estilo de vida, onde seu conforto é o que vale. Próximo

Leia mais

O Massimo em um bairro completo com muito mais praticidade.

O Massimo em um bairro completo com muito mais praticidade. Vila Arens Região O Massimo em um bairro completo com muito mais praticidade. Viver em uma região reconhecida por oferecer excelente qualidade de vida. Acolhedora, elegante e natural. Com muito requinte,

Leia mais

Inovação, tecnologia e sustentabilidade na construção. Roberto de Souza Diretor Presidente CTE

Inovação, tecnologia e sustentabilidade na construção. Roberto de Souza Diretor Presidente CTE Inovação, tecnologia e sustentabilidade na construção Roberto de Souza Diretor Presidente CTE Atuação O CTE oferece aos seus clientes serviços e consultorias de forma integrada em quatro áreas: e mantém

Leia mais

Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO.

Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO. Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO. Horto Florestal. Nobre, único, desejado. Um dos bairros mais valorizados de Salvador reserva para a sua família o conforto,

Leia mais

Santa Lúcia P A R Q U E

Santa Lúcia P A R Q U E Muito verde e praticidade no endereço que você sonhava. Perspectiva artística. Este material tem caráter meramente ilustrativo por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não

Leia mais

3,7 km do Shopping Paulista 4,2 km da Avenida Paulista 3,5 km do Centro Cultural SP

3,7 km do Shopping Paulista 4,2 km da Avenida Paulista 3,5 km do Centro Cultural SP Localização Localização ] 3,7 km do Shopping Paulista 4,2 km da Avenida Paulista 3,5 km do Centro Cultural SP A Vila Mariana é um bairro desejado pelos paulistanos que valorizam a qualidade de vida, traduzida

Leia mais

Planejamento e Incorporação. www.minhaarea.com.br. Incorporação. ww.consultimoveis.com. Construção. Vendas (61) 3322-5555 (61) 3442-5000

Planejamento e Incorporação. www.minhaarea.com.br. Incorporação. ww.consultimoveis.com. Construção. Vendas (61) 3322-5555 (61) 3442-5000 Planejamento e Incorporação www.minhaarea.com.br Incorporação ww.consultimoveis.com Construção MI Registrado sob o nº R.10/105.508 no Cartório do 2º Ofício de Registro de Imóveis do DF Vendas (61) 3322-5555

Leia mais

O Meireles sempre foi um lugar privilegiado. Você só não imaginava que. ele poderia ficar ainda mais. Está chegando ao bairro um empreendimento

O Meireles sempre foi um lugar privilegiado. Você só não imaginava que. ele poderia ficar ainda mais. Está chegando ao bairro um empreendimento O Meireles sempre foi um lugar privilegiado. Você só não imaginava que ele poderia ficar ainda mais. Está chegando ao bairro um empreendimento com o conforto e a elegância que você merece: o Splendido

Leia mais

UM BAIRRO QUE TEM TUDO. INCLUSIVE A ROTTAELY.

UM BAIRRO QUE TEM TUDO. INCLUSIVE A ROTTAELY. UM BAIRRO QUE TEM TUDO. INCLUSIVE A ROTTAELY. FUTURO COMPLEXO IMOBILIÁRIO CLUBE CET HIPERMERCADO AV. JOSÉ DE ALENCAR HOSPITAL MÃE DE DEUS CENTRAL de vendas rottaely PARQUE MARINHA DO BRASIL SHOPPING PRAIA

Leia mais

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser comercializadas

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser comercializadas Campanha Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser comercializadas mediante Registro de Incorporação Levar potenciais

Leia mais

Bem-vindo ao Horizontes, no plural, como tudo o que a sua vida merece.

Bem-vindo ao Horizontes, no plural, como tudo o que a sua vida merece. Bem-vindo ao Horizontes, no plural, como tudo o que a sua vida merece. A EKO traz para Arujá um conceito inédito que une o conforto de uma casa às comodidades e à segurança de um apartamento, principalmente

Leia mais

BAIRRO PLANEJADO BASE I N V E S T I M E N T O S

BAIRRO PLANEJADO BASE I N V E S T I M E N T O S BAIRRO PLANEJADO BASE I N V E S T I M E N T O S Sua vida em transformação Do sonho à realidade. Do projeto à execução. Da necessidade dos clientes à superação das expectativas. Com essas idéias em mente,

Leia mais

Onde RENTABILIDADE E PRAZER se unem em uma oportunidade única e exclusiva.

Onde RENTABILIDADE E PRAZER se unem em uma oportunidade única e exclusiva. Onde RENTABILIDADE E PRAZER se unem em uma oportunidade única e exclusiva. invista, despreocupe-se e desfrute Seja dono de uma unidade na praia José Ignacio, desfrute-a quando quiser e obtenha renda quando

Leia mais

Agosto. São Paulo Brasil. connectedsmartcities.com.br

Agosto. São Paulo Brasil. connectedsmartcities.com.br 03 a 05 Agosto 2015 São Paulo Brasil connectedsmartcities.com.br Por que Connected Smart Cities? As grandes e modernas cidades são, talvez, as mais importantes realizações do homem, por serem responsáveis,

Leia mais

O poder da conquista

O poder da conquista O poder da conquista VOCÊ E SUA FAMÍLIA VIVENDO ESSA VITÓRIA. Imperator era o título das pessoas que atingiam o mais alto nível de poder na época da República Romana. Hoje você pode conquistar esse lugar

Leia mais

Inspirado nos clássicos. planejado para o seu futuro.

Inspirado nos clássicos. planejado para o seu futuro. Inspirado nos clássicos. planejado para o seu futuro. Clássico e contemporâneo. Assim é o England. Um projeto inovador, pensado para o futuro e inspirado na elegante arquitetura colonial inglesa. São apartamentos

Leia mais

A venda do conceito Outer. está acima da venda de nossos produtos. Breno Bulus - sócio e designer

A venda do conceito Outer. está acima da venda de nossos produtos. Breno Bulus - sócio e designer Tudo começou a partir do sonho de desenvolver uma marca sólida e de personalidade única no cenário carioca, com o objetivo de fornecer lazer e bem estar. E foi com essa ideia na cabeça que em 2004 foi

Leia mais

Seleção especial. selecaoespecial.com.br

Seleção especial. selecaoespecial.com.br Seleção especial selecaoespecial.com.br Seleção especial Aqui você encontra a seleção dos melhores empreendimentos de Porto Alegre com condições especiais! Tudo o que você sempre sonhou! Apartamentos

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL PORTAL UTILITÀ ONLINE

PROPOSTA COMERCIAL PORTAL UTILITÀ ONLINE end: av. das américas 16.579, sala 201 recreio, 22790-701, rio de janeiro - rj tel: 21 2437 4222 21 2437 2669 www.utilitaonline.com.br PROPOSTA COMERCIAL PORTAL UTILITÀ ONLINE QUEM SOMOS Tudo começou com

Leia mais

CADERNO DE TREINAMENTO DO CORRETOR Material preliminar de uso exclusivo para treinamento do corretor. Divulgação e distribuição proibidas.

CADERNO DE TREINAMENTO DO CORRETOR Material preliminar de uso exclusivo para treinamento do corretor. Divulgação e distribuição proibidas. CADERNO DE TREINAMENTO DO CORRETOR 1 INFORMAÇÃO IMPORTANTE 2 "As perspectivas são meramente ilustrativas. A decoração e o paisagismo que se apresentam na imagem são meramente sugestivos. As unidades do

Leia mais

RAZÃO EMOÇÃO. Investir com. Investir com O LIFESPACE É A MELHOR OPÇÃO.

RAZÃO EMOÇÃO. Investir com. Investir com O LIFESPACE É A MELHOR OPÇÃO. Investir com EMOÇÃO Investir com RAZÃO O LIFESPACE É A MELHOR OPÇÃO. _CONHEÇA UM NOVO CONCEITO IMOBILIÁRIO EM UMA DAS REGIÕES MAIS VALORIZADAS: A 23 PASSOS DO SHOPPING CURITIBA. VOCÊ CONECTADO AO MUNDO.

Leia mais

CONHEÇA UMA NOVA FONTE DE QUALIDADE DE VIDA. UM CONDOMÍNIO CLUBE PERFEITO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA.

CONHEÇA UMA NOVA FONTE DE QUALIDADE DE VIDA. UM CONDOMÍNIO CLUBE PERFEITO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA. Desde que foram criadas, as fontes sempre tiveram o mesmo papel dentro da sociedade. Ao levar beleza e frescor para as cidades, não demorou para se transformarem em verdadeiros pontos de encontro. No Rio

Leia mais

O tempo está a seu favor. Você CHEGOU no momento perfeito para investir.

O tempo está a seu favor. Você CHEGOU no momento perfeito para investir. O tempo está a seu favor. Você CHEGOU no momento perfeito para investir. Av. Olinda com Av. PL-3 e Rua PLH-1 Qd. H-4, Lt. 1, 2 e 3, Park Lozandes, Goiânia-GO Goiânia é uma cidade jovem e que cresce em

Leia mais

sua Casa é o lugar para onde você sempre quer voltar.

sua Casa é o lugar para onde você sempre quer voltar. Imagem ilustrativa Imagine poder proporcionar para a sua família uma vida onde a felicidade está por trás de cada café da manhã ao ar livre ou mergulho num dia de sol. E se as crianças pudessem dar os

Leia mais

Av. Saturnino de Brito - Praia do Canto 4 Suítes - 2 por andar Vista para o mar Lazer completo Entregue todo montado e decorado Terraço panorâmico

Av. Saturnino de Brito - Praia do Canto 4 Suítes - 2 por andar Vista para o mar Lazer completo Entregue todo montado e decorado Terraço panorâmico Av. Saturnino de Brito - Praia do Canto 4 Suítes - 2 por andar Vista para o mar Lazer completo Entregue todo montado e decorado Terraço panorâmico Serviços de hotelaria 3 ou 4 garagens 5 opções de plantas

Leia mais

ThyssenKrupp Elevadores Garantindo sustentabilidade, pensando no planeta

ThyssenKrupp Elevadores Garantindo sustentabilidade, pensando no planeta ThyssenKrupp Elevadores Garantindo sustentabilidade, pensando no planeta TK Elevadores Americas Business Unit tk 2 ThyssenKrupp Elevadores A Empresa Fábrica de Guaíba - RS Linha de Produtos Elevadores

Leia mais

Copa do Mundo de 2014. em Brasília. Prof. Dr. Rômulo Ribeiro PPG-FAU e FUP/UnB

Copa do Mundo de 2014. em Brasília. Prof. Dr. Rômulo Ribeiro PPG-FAU e FUP/UnB Copa do Mundo de 2014 em Brasília Prof. Dr. Rômulo Ribeiro PPG-FAU e FUP/UnB A Escolha A pergunta que nos move: Por que escolher cidades sem tradição em futebol? Brasília por ser capital do Brasil Será

Leia mais