Segurança e Tecnologia num só lugar

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Segurança e Tecnologia num só lugar"

Transcrição

1 Segurança e Tecnologia num só lugar

2 CITY CÂMERAS, VIZINHANÇA SOLIDÁRIA, APLICATIVOS PRÓPRIOS Utilizamos alta tecnologia associada com a segurança para oferecer o que há de mais moderno e seguro para você, sua família, seu condomínio e para sua empresa.

3 Nossos três pilares

4 Serviços personalizados Serviços de acordo com a necessidade de cada cliente, evitando gastos desnecessários e obtendo satisfação completa dos mesmos.

5 Serviços personalizados Atualização constante Serviços de acordo com a necessidade de cada cliente, evitando gastos desnecessários e obtendo satisfação completa dos mesmos. Sistemas e equipamentos de última geração, com alta qualidade, custo acessível, intuitivo e treinamento personalizado.

6 Serviços personalizados Atualização constante Tecnologia de última geração Serviços de acordo com a necessidade de cada cliente, evitando gastos desnecessários e obtendo satisfação completa dos mesmos. Sistemas e equipamentos de última geração, com alta qualidade, custo acessível, intuitivo e treinamento personalizado. IoT interligado com Machine Learning de parceiros líderes de mercado. Servidores ligados 24 horas por dia, 7 dias por semana.

7 A AppsGroup caracteriza-se pela prestação de serviços no ramo de Instalação, Gravação, Monitoramento e Armazenamento de imagens, bem como a Manutenção e Conservação de sistemas.

8 Nossas atuações CFTV Aplicativos Vídeo porteiro Sistema de energia solar residencial (Célula Fotovoltaica) Consultoria para aprovação rápida junto às concessionárias de energia Alarme Monitoramento Cerca elétrica Iluminação externa e led de energia solar Elétrica: projetos, instalação e manutenção

9 Principais serviços VIZINHANÇA SOLIDÁRIA CONSULTORIA E EXECUÇÃO DE PROJETOS ELÉTRICOS E AUTOMAÇÃO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA SEU CONDOMÍNIO CITY CÂMERAS SEGURANÇA PATRIMONIAL DESENVOLVIMENTO DE APLICATIVOS

10 Vizinhança Solidária O QUE É O VIZINHANÇA SOLIDÁRIA? Prevenção primária; Melhorar a segurança pública local; Medidas capazes de prevenir delitos; Colaborar com o policiamento. QUAL A IMPORTÂNCIA DA PREVENÇÃO PRIMÁRIA? Combate à criminalidade; Sentir diariamente as causas e os efeitos do crime; Percepção para orientar as ações de polícia. OBJETIVO Reduzir a intolerância social; Aproximar os vizinhos um dos outros; Resgatar a sensação de segurança na região.

11 Vizinhança Solidária QUAL O CUSTO? A Vistoria realizada pela Polícia Militar não tem qualquer custo para o proprietário, que arcará apenas com eventuais investimentos para melhorar a vulnerabilidade do próprio imóvel ou estabelecimento. A comunidade também poderá apoiar na confecção das placas de segurança do bairro. COMO ADERIR AO PROGRAMA Preenchendo o requerimento de análise de vulnerabilidade na Companhia da Polícia Militar mais próxima ou o Conselho Comunitário de Segurança da localidade.

12 Vizinhança Solidária Os moradores colocam a disposição de todos os seus vizinhos as imagens das câmeras, as sirenes e sensores, instalados pela AppsGroup, formando uma rua ou até um bairro inteligente. Se alguém observa uma atividade suspeita pode se comunicar com a Polícia Militar ou Guarda Municipal. A AppsGroup também oferece a possibilidade de instalação de sirenes com disparo via controle remoto; Câmera voltada mais de 70% para a rua, o restante para a propriedade. Os afiliados ao Programa podem solicitar as imagens que ficam armazenadas por até 7 dias, ou mais, nos servidores da AppsGroup; As imagens das câmeras internas não são disponibilizadas* pelo respeito à privacidade de cada morador. Apenas áreas públicas ou de cunho social e coletivo. *Exceto quando fora do projeto City Câmeras e Vizinhança Solidária.

13 Vizinhança Solidária Através de câmeras de segurança de última geração instaladas em pontos estratégicos, a AppsGroup oferece: Uma rede onde todos os participantes têm acesso às imagens das câmeras; Um morador olha e vigia pelo outro; Uso de inteligência artificial para o reconhecimento das imagens em situações de perigo; Sensores, iluminação, conectividade e outras soluções que complementam a segurança; As organizações podem ter acesso às imagens se a algum órgão sem fins lucrativos como uma associação fizer um convênio com estado.

14 Vizinhança Solidária A AppsGroup é parceira do Vizinhança Solidária, fazendo a instalação, manutenção e monitoramento. O programa é voluntário e pode ser implantado em ruas de um determinado bairro ou região, ou com identificação de um estabelecimento comercial que tenha obtido o Certificado de Análise de Risco de Vulnerabilidade. Devem ser evitadas ações ou iniciativas isoladas. A força contra o crime está na união coordenada entre povo e polícia. Placa padrão AppsGroup

15 Vizinhança Solidária Alguns exemplos de sistema do Vizinhança Solidária e Segurança Patrimonial instalados pela AppsGroup.

16 City Câmeras O QUE É O CITY CÂMERAS? Instalação de 10 mil câmeras em SP; Inibir a ação de criminosos; Aumento de segurança e bem-estar; Detectar, prevenir e reagir à situações de emergência. COMO FUNCIONA? Integração das imagens; Transmissão para o Comando da Guarda Civil Metropolitana; Compartilhadas com Polícias Militar e Civil; Realização de uma triagem de ações que acontecem em ruas e avenidas da cidade. DIFERENCIAIS Ampla rede de monitoramento; Participação da população; Utilização de câmeras de segurança residenciais e pontos comerciais.

17 City Câmeras Homologada pela prefeitura de São Paulo no projeto City Câmeras, a AppsGroup atende a todos os requisitos do projeto, desde sua concepção até a sua entrega, manutenção e ênfase no pós venda. Ainda oferece seguro das câmeras, uso do Digifort, possibilidade de câmeras analíticas e radares. Juntos e integrados, temos condições de fortalecer os condomínios e combater o crime Major Elías

18 City Câmeras Alguns exemplos de sistema do City Câmeras instalados pela AppsGroup.

19 Quem somos Léo Mouço Morais Juliano Duarte Vieira Experiência de 17 anos na Engenharia Elétrica, Instrumentação, Automação e 4 anos com tecnologia ligada a segurança, câmeras, softwares VMS de alto padrão e agregados. Co-Founder da AppsGroup/Zeif. Engenheiro Civil, experiência de 19 anos de mercado em gerenciamento de projetos e venda consultiva de soluções multidisciplinares. Miguel Ramirez Engenheiro de Produção, Engenheiro de Sistemas e Computação. Criador da e-wallet do segundo maior banco da Colômbia (Davivienda).

20 Fornecedores

21 Principais clientes de aplicativos

22 Principais marcas de trabalho

23 Parceiros de desenvolvimento e soluções

24 Segurança mesmo quando não estiver em casa, através do aplicativo do parceiro AppsGroup chamado Digifort (utilizado em mais de 110 países) no celular ou computador. Desenvolvido em plataforma nativa para dispositivos móveis como Tablets e smartphones (Android e IOs) que possibilita a visualização e playback das imagens de câmeras IP e encoders, solução ideal para empresas e residências, onde a qualquer momento o usuário poderá visualizar e controlar câmeras, PTZ, ativar presets ou acionar eventos a partir de qualquer localidade.

25

26 Para maiores informações:

27 Obrigado!

SOLUÇÃO VIZINHANÇA SOLIDÁRIA

SOLUÇÃO VIZINHANÇA SOLIDÁRIA SOLUÇÃO VIZINHANÇA SOLIDÁRIA APRESENTAÇÃO COMERCIAL Com o apoio da Polícia Militar VIZINHANÇA SOLIDÁRIA APRESENTAÇÃO É uma ação coletiva de prevenção primária que colabora como uma ferramenta de Zeladoria

Leia mais

Líder em segurança e tecnologia desde 2001

Líder em segurança e tecnologia desde 2001 Líder em segurança e tecnologia desde 2001 SERVIÇOS - SEGURANÇA QUEM SOMOS Há 17 anos atrás nasceu a Alcatraz, uma empresa, genuinamente curitibana, que se manteve sólida e em constante crescimento em

Leia mais

Aplicações. Associações de Bairros Condomínios horizontais. Bolsões Comerciais Bolsões Industriais

Aplicações. Associações de Bairros Condomínios horizontais. Bolsões Comerciais Bolsões Industriais Pertencimento A conscientização da sociedade civil passa pela necessidade da comunidade se identificar com o local, se sentir parte integrante de uma sociedade específica. Não devo me cegar àquilo que

Leia mais

Condomínios Inteligentes. Inovações Tecnológicas Qualidade de vida e Respeito ao Meio Ambiente

Condomínios Inteligentes. Inovações Tecnológicas Qualidade de vida e Respeito ao Meio Ambiente Condomínios Inteligentes Inovações Tecnológicas Qualidade de vida e Respeito ao Meio Ambiente O conceito de Condomínios Inteligentes Os condomínios Inteligentes são uma forma de desenvolvimento imobiliário

Leia mais

EQUIPE DE COMPRAS: UM TIME DE CAMPEÕES

EQUIPE DE COMPRAS: UM TIME DE CAMPEÕES O Grupo Haganá O Projeto: Terceirizando nossa Frota de Veículos Benefícios da Terceirização Resultados Obtidos Oportunidades Perdidas O Grupo Haganá Fundado por dois ex-militares do Exercito Israelense,

Leia mais

Tudo sobre uma empresa de segurança patrimonial

Tudo sobre uma empresa de segurança patrimonial O QUE PRECISA SABER SOBRE UMA EMPRESA DE SEGURANÇA Entender sobre o assunto é uma tarefa mais complexa do que se imagina. Afinal, o que você precisa saber para contratar uma empresa de segurança patrimonial?

Leia mais

Por Francisco Gonçalves Jr Engenheiro Eletricista

Por Francisco Gonçalves Jr Engenheiro Eletricista Por Francisco Gonçalves Jr Engenheiro Eletricista Introdução Uma casa inteligente traz sistemas integrados de automação para o controle de diversas funcionalidades, como iluminação, rega de jardim e sistemas

Leia mais

PROPOSTAS DO RELATÓRIO FINAL

PROPOSTAS DO RELATÓRIO FINAL PROPOSTAS DO RELATÓRIO FINAL 1. Construção de unidades prisionais com capacidade máxima entre 300 e 500 presos e em modelo de operação e administração idêntico à Penitenciária Estadual de Canoas I; 2.

Leia mais

Temístocles Telmo Ferreira Araújo Major PM Chefe da Divisão Operacional

Temístocles Telmo Ferreira Araújo Major PM Chefe da Divisão Operacional Temístocles Telmo Ferreira Araújo Major PM Chefe da Divisão Operacional Direitos de Propriedade Nenhuma parte deste material didático e de seu conteúdo poderá ser adaptada, alterada, armazenada, cedida,

Leia mais

Portaria Remota Um sistema inovador de gerenciamento e controle de condomínios à distância, garantindo mais segurança, controle e otimização dos servi

Portaria Remota Um sistema inovador de gerenciamento e controle de condomínios à distância, garantindo mais segurança, controle e otimização dos servi VER. 05 - Franquia Portaria Remota Um sistema inovador de gerenciamento e controle de condomínios à distância, garantindo mais segurança, controle e otimização dos serviços, reduzindo os custos mensais

Leia mais

TECNOLOGIA PARA SIMPLIFICAR SEU CONDOMÍNIO

TECNOLOGIA PARA SIMPLIFICAR SEU CONDOMÍNIO TECNOLOGIA PARA SIMPLIFICAR SEU CONDOMÍNIO Desenvolver e comercializar produtos e serviços para facilitar a rotina dos condomínios através da INTEGRAÇÃO de TECNOLOGIAS e da interação de DADOS. Empresas

Leia mais

tempo real Controle e Monitoramento Remoto Upload do seu local de trabalho Sobre nossa empresa

tempo real Controle e Monitoramento Remoto Upload do seu local de trabalho Sobre nossa empresa Controle e Monitoramento Remoto Upload do seu local de trabalho...em tempo real Sobre nossa empresa Temos como prioridade a integração entre excelência no atendimento, tecnologias e a capacitação profissional.

Leia mais

Apresentação. MIssão. Diferenciais. Áreas de Atuação

Apresentação. MIssão. Diferenciais. Áreas de Atuação 01 Apresentação Somos uma consultoria de gestão integrada de riscos, especializada na elaboração, implantação e manutenção de projetos integrados de segurança patrimonial. Através do mapeamento dos riscos,

Leia mais

Clientes XProtect Acesse sua vigilância

Clientes XProtect Acesse sua vigilância Clientes XProtect Acesse sua vigilância Três maneiras de visualizar a vigilância por vídeo Para fácil acesso à vigilância por vídeo, a Milestone oferece a flexibilidade de três interfaces de usuário: XProtect

Leia mais

Seminário Executivo Soluções Inteligentes de Segurança Pública

Seminário Executivo Soluções Inteligentes de Segurança Pública Seminário Executivo Soluções Inteligentes de Segurança Pública POPULAÇÃO CIDADES SEGURANÇA PÚBLICA Segundo estudos e projeções da ONU em 2050 70% da população mundial estará vivendo nos grandes centros

Leia mais

POLÍTICA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO PÚBLICA

POLÍTICA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO PÚBLICA POLÍTICA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO PÚBLICA ÍNDICE 1. OBJETIVO... 3 2. ABRANGÊNCIA... 3 3. DIRETRIZES... 3 3.1. TREINAMENTO E CONSCIENTIZAÇÃO... 3 3.2. COOPERAÇÃO ENTRE ORGANIZAÇÕES... 3 3.3. CONDUTAS

Leia mais

Roteiro da Aula. Automação Predial e Domótica. Problemas de Segurança. Problemas de segurança; Problemas de segurança. Problemas de segurança 10/04/17

Roteiro da Aula. Automação Predial e Domótica. Problemas de Segurança. Problemas de segurança; Problemas de segurança. Problemas de segurança 10/04/17 Roteiro da Aula Automação Predial e Domótica ; Residências individuais; Condomínios. Sistemas de Segurança Fabricia Neres Problemas de Segurança 1 Sistemas de segurança Responsável pela gestão de segurança

Leia mais

SEJA MAIS UM CONECTADO

SEJA MAIS UM CONECTADO SEJA MAIS UM CONECTADO QUEM SOMOS A RL CONNECT foi criada com objetivo de atender com qualidade e eficiência um público cada vez mais exigente, que procura uma conexão rápida e estável. Possuímos uma infraestrutura

Leia mais

Descubra Como Tornar o Brasil Mais Inteligente e Conectado. cisco.com.br/solucoesparacidades

Descubra Como Tornar o Brasil Mais Inteligente e Conectado. cisco.com.br/solucoesparacidades Descubra Como Tornar o Brasil Mais Inteligente e Conectado Plataforma Para Análise de Dados Visão geral Agrege e analise uma enorme quantidade de dados coletados atráves de sensores e dispositivos conectados.

Leia mais

ELIPSE MOBILE PERMITE MONITORAR AS USINAS EÓLICAS E HIDRÁULICAS DA VOTORANTIM ENERGIA NA PALMA DA MÃO

ELIPSE MOBILE PERMITE MONITORAR AS USINAS EÓLICAS E HIDRÁULICAS DA VOTORANTIM ENERGIA NA PALMA DA MÃO ELIPSE MOBILE PERMITE MONITORAR AS USINAS EÓLICAS E HIDRÁULICAS DA VOTORANTIM ENERGIA NA PALMA DA MÃO Com a plataforma da Elipse Software, o operador consegue supervisionar o desempenho dos parques e hidrelétricas

Leia mais

Falhas na integração de equipamentos e softwares Investimento inicial alto Soluções incompletas

Falhas na integração de equipamentos e softwares Investimento inicial alto Soluções incompletas Falhas na integração de equipamentos e softwares Investimento inicial alto Soluções incompletas Solucionamos as necessidades de gerenciamento e de segurança dos condomínios. Ativação imediata Ambiente

Leia mais

www.gssiseguranca.com.br A empresa GSSI fundada em março de 2008 por profissionais oriundos de grandes empresas de seu segmento e tem por objetivo, através da formação e experiências destes, focalizar

Leia mais

A importância da segurança ofensiva no combate a ataques cibernéticos. Por Davidson Boccardo Data: 22/09/2017

A importância da segurança ofensiva no combate a ataques cibernéticos. Por Davidson Boccardo Data: 22/09/2017 A importância da segurança ofensiva no combate a ataques cibernéticos Por Davidson Boccardo Data: 22/09/2017 Segurança da informação 2 Doutor em Engenharia Elétrica (UNESP) Consultor/Instrutor da : Forense

Leia mais

transporte vertical Conforto, segurança e modernização de elevadores ADEQUAÇ ÕES ABNT NBR

transporte vertical Conforto, segurança e modernização de elevadores ADEQUAÇ ÕES ABNT NBR transporte vertical Conforto, segurança e modernização de elevadores ADEQUAÇ ÕES ABNT NBR Execução de manutenção preventiva, por meio de laudos técnicos dos componentes e equipamentos de infraestrutura,

Leia mais

soluções em tecnologia

soluções em tecnologia soluções em tecnologia Infraestrutura, sistemas ativos, redes inteligentes com gestão de dados em tempo real Soluções a problemas, tanto de ordem física em aparelhos tecnológicos como telefones, monitores,

Leia mais

por cidades melhores Rede Inteligente de Iluminação Pública

por cidades melhores Rede Inteligente de Iluminação Pública por cidades melhores Rede Inteligente de Iluminação Pública Rede Inteligente de Iluminação Pública Com o objetivo de melhorar as operações em Iluminação Pública, a Exati Tecnologia desenvolveu um sistema

Leia mais

Interação do Guarda do Futuro na IoT AFCEA 18FEV16

Interação do Guarda do Futuro na IoT AFCEA 18FEV16 Interação do Guarda do Futuro na IoT AFCEA 18FEV16 Resumo - Pilares da Segurança Interna - Requisitos Funcionais - Melhorias Expectáveis Pilares da Segurança Interna Prevenção criminal Reposição e Manutenção

Leia mais

Conheça a linha completa de softwares para segurança eletrônica. Neste módulo será possível

Conheça a linha completa de softwares para segurança eletrônica. Neste módulo será possível Conheça a linha completa de softwares para segurança eletrônica. Neste módulo será possível ter acesso às diversas marca que disponibilizam os serviços mais adequados para o gerenciamento de sistemas de

Leia mais

TÍTULO: AUTOMAÇÃO COM ELETRÔNICA EMBARCA APLICADA A ACESSIBILIDADE PARA CADEIRANTES

TÍTULO: AUTOMAÇÃO COM ELETRÔNICA EMBARCA APLICADA A ACESSIBILIDADE PARA CADEIRANTES 16 TÍTULO: AUTOMAÇÃO COM ELETRÔNICA EMBARCA APLICADA A ACESSIBILIDADE PARA CADEIRANTES CATEGORIA: EM ANDAMENTO ÁREA: ENGENHARIAS E ARQUITETURA SUBÁREA: ENGENHARIAS INSTITUIÇÃO: FACULDADE ENIAC AUTOR(ES):

Leia mais

RESOLUÇÃO N.º 1010/2005 ANEXO II MODALIDADE ELÉTRICA NIVALDO J. BOSIO

RESOLUÇÃO N.º 1010/2005 ANEXO II MODALIDADE ELÉTRICA NIVALDO J. BOSIO RESOLUÇÃO N.º 1010/2005 ANEXO II MODALIDADE ELÉTRICA NIVALDO J. BOSIO 1. CATEGORIA ENGENHARIA 1.2 - CAMPOS DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL DA MODALIDADE ELÉTRICA 1.2.1 Eletricidade Aplicada e Equipamentos Eletroeletrônicos

Leia mais

IV Workshop PPI -CIESP

IV Workshop PPI -CIESP IV Workshop PPI -CIESP Por dentro da Segurança 25/10/2016 Por dentro da Segurança Inteligência Competitiva com Sistemas de Câmeras Integrados aaffonso@tpsolutions.com.br 2 a2 a3 Evolução Tecnológica A

Leia mais

Visualize todo seu negócio com soluções inteligentes de vídeo IP

Visualize todo seu negócio com soluções inteligentes de vídeo IP Visualize todo seu negócio com soluções inteligentes de vídeo IP Vídeo que está sempre disponível quando você precisa dele. Software de Analítica e Aplicação de Vídeo Integra vídeo HD com analítica de

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Todas as nossas soluções: Controle de Acesso CFTV Cabeamento Estruturado Sistema de Alarme Rede Elétrica

APRESENTAÇÃO. Todas as nossas soluções: Controle de Acesso CFTV Cabeamento Estruturado Sistema de Alarme Rede Elétrica APRESENTAÇÃO EMPRESA A SO Engenharia foi fundada como principal objetivo, a prestação de serviços e apoio adequado garantindo soluções eficazes com resultado assertivo com excelente relação custo/benefício.

Leia mais

PORTARIA INTELIGENTE. Reduza até 70% dos seus custos otimizando processos e serviços de forma inteligente e com total segurança.

PORTARIA INTELIGENTE. Reduza até 70% dos seus custos otimizando processos e serviços de forma inteligente e com total segurança. PORTARIA INTELIGENTE Reduza até 70% dos seus custos otimizando processos e serviços de forma inteligente e com total segurança. A portaria é o principal ponto de acesso dos condomínios e onde transita

Leia mais

MONITORAMENTO. Foto: Shutterstock/ Divulgação Abese/ Prefeitura SP. 54

MONITORAMENTO. Foto: Shutterstock/ Divulgação Abese/ Prefeitura SP. 54 MONITORAMENTO Foto: Shutterstock/ Divulgação Abese/ Prefeitura SP 54 www.revistasecurity.com.br Novos caminhos e tecnologias Cada vez mais modernos, dispositivos ampliam recursos de segurança remota por

Leia mais

GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA

GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA Inicialmente nasceu do encontro de pessoas com o mesmo ideal e anseio de produzir mudanças; Iniciado em 23 de março de 2017; Dessa união surgiu a Lei Municipal nº 4.532, de

Leia mais

Alarme Verisure GUIA RÁPIDO

Alarme Verisure GUIA RÁPIDO Alarme Verisure GUIA RÁPIDO Aplicativo My Verisure Através do seu smartphone você poderá consultar o status do seu alarme, armar e desarmar o seu sistema de alarme, solicitar e visualizar fotos dos ambientes

Leia mais

SISTEMA DE VÍDEO MONITORAMENTO DE SEGURANÇA PÚBICA DA CIDADE DE VAZANTE/MG

SISTEMA DE VÍDEO MONITORAMENTO DE SEGURANÇA PÚBICA DA CIDADE DE VAZANTE/MG SISTEMA DE VÍDEO MONITORAMENTO DE SEGURANÇA PÚBICA DA CIDADE DE VAZANTE/MG INTRODUÇÃO Vazante teve sua emancipação em 01/01/1954, contando, assim, com 59 anos. Possui uma área total de 1.913,396 km², e

Leia mais

Treinamento Certificação Digifort Surveillance System.

Treinamento Certificação Digifort Surveillance System. Treinamento Certificação Digifort Surveillance System. Digifort Centro de Treinamentos Rev. 01-042015 SP São Caetano do Sul Treinamento Certificação Digifort Surveillance System Duração: 3 dias Público

Leia mais

REUNIÃO MENSAL ABIMDE

REUNIÃO MENSAL ABIMDE Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras REUNIÃO MENSAL ABIMDE 16-05-2017 Credenciada MCTI/SEPIN Lei de Informática Credenciada O SISTEMA CERTI Criado em 1984 com a missão de apoiar empresas no

Leia mais

1. OBJETIVO 2. PARTICIPANTES

1. OBJETIVO 2. PARTICIPANTES ÍNDICE 1. OBJETIVO... 3 2. PARTICIPANTES... 3 3. ESTRUTURA DO PROGRAMA... 3 4. MONITORAMENTO DE RESULTADOS... 4 5. CONDIÇÕES DO PROGRAMA... 4 6. REQUISITOS... 6 2 1. OBJETIVO Constituição de programa de

Leia mais

PMR3507 Fábrica digital

PMR3507 Fábrica digital LSA Laboratório de Sistemas de Automação www.pmrlsa.poli.usp.br PMR3507 Fábrica digital Cyber Physical System Escola Politécnica da Universidade de São Paulo Departamento de Engenharia Mecatrônica e de

Leia mais

Apresentação da Empresa

Apresentação da Empresa Design & Ilustração Aplicativos Jogos Realidade Virtual Apresentação da Empresa Nossa Proposta de Valor Entregar Soluções em Software Mobile, resolvendo problemas do mundo real ou criando novas oportunidades

Leia mais

A solução de vigilância preferida das companhias de transporte

A solução de vigilância preferida das companhias de transporte A solução de vigilância preferida das companhias de transporte POR QUE A BUSVISION É DIFERENTE? Criada pela Rio Service, empresa de tecnologia com cerca de 20 anos no mercado, a Busvision se destaca por

Leia mais

Automação Descomplicada. Ronei Faleiro

Automação Descomplicada. Ronei Faleiro Automação Descomplicada Ronei Faleiro Automação Descomplicada Exatron: - 33 anos; - Nova fábrica em Canoas (11.000 m²); - Produção anual de 4.150.000 produtos; - Líder de mercado BR em Sensores de Presença

Leia mais

TENDÊNCIA TECNOLÓGICAS Medição de energia, Smart Grid e Sistemas de Armazenamento

TENDÊNCIA TECNOLÓGICAS Medição de energia, Smart Grid e Sistemas de Armazenamento TENDÊNCIA TECNOLÓGICAS Medição de energia, Smart Grid e Sistemas de Armazenamento Eduardo Fagundes 14º COBEE, 31/8/2017 INDÚSTRIA 4.0 produção em massa individualizada CARROS ELÉTRICOS Alemanha proíbe

Leia mais

PARCERIA TÉCNICA IDEAL

PARCERIA TÉCNICA IDEAL PARCERIA TÉCNICA IDEAL CONFIANÇA E SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR hello@playmore.software Quem Somos Somos uma empresa que nasce a partir do desejo e da visão de fornecer aos nossos clientes e

Leia mais

MAIS SEGURANÇA NAS RUAS E BAIRROS. Faça parte desse projeto!

MAIS SEGURANÇA NAS RUAS E BAIRROS. Faça parte desse projeto! Ver. 4 FRANQUIA MAIS SEGURANÇA NAS RUAS E BAIRROS Plataforma inovadora com armazenamento 100% na nuvem replicado para 4 continentes e monitoramento 24h por dia em tempo real. No universo da tecnologia

Leia mais

SUA TRANQUILIDADE É NOSSA META

SUA TRANQUILIDADE É NOSSA META SUA TRANQUILIDADE É NOSSA META CONHEÇA O GRUPO PRO SECURITY O Grupo Pro Security surgiu em 1986 a partir da vivência de seu fundador na área de segurança pública. O Grupo Pro Security sempre apostou na

Leia mais

SERVIDOR ALL-IN-ONE BLAZER PRO

SERVIDOR ALL-IN-ONE BLAZER PRO SERVIDOR ALL-IN-ONE Distribuído por Hikvision Brasil Alameda Campinas, 802 Cj. 31 e 32 3º andar CEP 01404-200 - Jardim Paulista São Paulo-SP brasil@hikvision.com Suporte Técnico Hikvision e RMA 4020-9767

Leia mais

Conectado você a um mundo de possibilidades

Conectado você a um mundo de possibilidades Conectado você a um mundo de possibilidades Desevolvemos soluções de IoT (Internet das coisas) para a Indústria 4.0 visando a GESTÃO DE ENERGIA, CONTROLE DE PRODUÇÃO e GERENCIAMENTO DE UTILIDADES. As

Leia mais

INTRODUÇÂO Conforto e Segurança

INTRODUÇÂO Conforto e Segurança Estudo sobre casas automatizadas visando melhorias tanto em vidas de pessoas com deficiências como também na questão de economia de energias Centro Universitário Amparense UNIFIA VINICIUS LENCI PAULO ROBERTO

Leia mais

Visite nossa Loja Virtual, compre produtos e participe do programa de pontos para revendas, instaladores e representantes.

Visite nossa Loja Virtual, compre produtos e participe do programa de pontos para revendas, instaladores e representantes. Visite nossa Loja Virtual, compre produtos e participe do programa de pontos para revendas, instaladores e representantes. Aproveite para tornar-se membro da nossa comunidade de Faça você mesmo Onde você

Leia mais

www.consultoriafgs.com.br APRESENTAÇÃO MISSÃO Somos uma consultoria de gestão integrada de riscos, especializada na elaboração, implantação e manutenção de projetos integrados de segurança patrimonial.

Leia mais

Descomplicando seu condomínio.

Descomplicando seu condomínio. Descomplicando seu condomínio. O Control Guarita é um sistema de controle de acesso criado exclusivamente para condomínios residenciais, sejam eles verticais ou horizontais. O software gerencia todo o

Leia mais

Nós Affair System Red Box Solução Red Box Quantify

Nós Affair System Red Box Solução Red Box Quantify Sobre Nós Fundada em 1984, a Affair System é uma empresa nacional focada em integrar soluções de comunicações em diversos segmentos corporativos e atender ao mais complexo dos ambientes, utilizando tecnologia

Leia mais

Tecnologia a serviço. do bem-estar

Tecnologia a serviço. do bem-estar Tecnologia a serviço do bem-estar O Helper é um sistema inovador que utiliza tecnologia para promover o bem-estar das pessoas, contribuindo para a gestão da segurança pública e otimizando os seus investimentos.

Leia mais

TECNOLOGIA PARA SIMPLIFICAR SEU CONDOMÍNIO

TECNOLOGIA PARA SIMPLIFICAR SEU CONDOMÍNIO TECNOLOGIA PARA SIMPLIFICAR SEU CONDOMÍNIO Desenvolver e comercializar produtos e serviços para facilitar a rotina dos condomínios através da INTEGRAÇÃO de TECNOLOGIAS e da interação de DADOS. Solucionamos

Leia mais

WEG NA INDÚSTRIA 4.0. Charles Fernando Scheffelmeier Coordenador de Vendas WEG Drives & Controls LTDA - Automação FOTO DO PALESTRANTE

WEG NA INDÚSTRIA 4.0. Charles Fernando Scheffelmeier Coordenador de Vendas WEG Drives & Controls LTDA - Automação FOTO DO PALESTRANTE Charles Fernando Scheffelmeier Coordenador de Vendas WEG Drives & Controls LTDA - Automação FOTO DO PALESTRANTE EVOLUÇÃO INDUSTRIAL 1ª Revolução 2ª Revolução 3ª Revolução 4ª Revolução (atual) Mecanização

Leia mais

CIDADE INTELIGENTE. É composto por diversos sistemas modulares, podendo ser implantados conforme a necessidade do município.

CIDADE INTELIGENTE. É composto por diversos sistemas modulares, podendo ser implantados conforme a necessidade do município. CIDADE INTELIGENTE CIDADE INTELIGENTE O projeto Cidade Inteligente foi desenvolvido pela ENW com o objetivo de inclusão social, qualidade de vida, além de modernizar a estrutura pública e prover novos

Leia mais

Inovando o suporte em TI

Inovando o suporte em TI Conheça a Inovando o suporte em TI A dekas ti é uma startup de tecnologia que oferece serviços de suporte técnico em TI e Infraestrutura para empresas e pessoas físicas, com atendimento presencial e remoto

Leia mais

SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO E RASTREAMENTO DE VEÍCULOS NO TRANSPORTE DE PASSAGEIROS

SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO E RASTREAMENTO DE VEÍCULOS NO TRANSPORTE DE PASSAGEIROS SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO E RASTREAMENTO DE VEÍCULOS NO TRANSPORTE DE PASSAGEIROS JULHO 2018 A RELM CHATRAL TELECOMUNICAÇÕES LTDA, empresa brasileira, inscrita no CNPJ/MF sob nº 61.261.624/0001-57,

Leia mais

interacess.com.br Segurança não se conquista a gente faz, Interaccess 12 anos com você. interacess.com.br

interacess.com.br Segurança não se conquista a gente faz, Interaccess 12 anos com você. interacess.com.br 12 anos A INTERACCESS Há 12 anos temos o compromisso de desenvolver e oferecer alta tecnologia no controle de acesso de pessoas e veículos. A nossa equipe técnica é especializada e tem formação nos principais

Leia mais

A Elgin, em seus mais de 65 anos de história tornou-se uma marca conhecida por sua

A Elgin, em seus mais de 65 anos de história tornou-se uma marca conhecida por sua SEGURANÇA Vista aérea da Unidade Mogi das Cruzes - SP Vista aérea da Unidade Manaus - AM A Elgin, em seus mais de 65 anos de história tornou-se uma marca conhecida por sua Sempre com o foco no bem-estar

Leia mais

KASPERSKY ENDPOINT SECURITY FOR BUSINESS Select Ferramentas para capacitar uma equipe de trabalho móvel, garantir a conformidade com políticas de segurança de TI e bloquear malware. O nível Select da Kaspersky

Leia mais

Um mundo Tyco de soluções

Um mundo Tyco de soluções Um mundo Tyco de soluções VENDAS VENDAS Safer. Smarter. Tyco. // Quem somos Tyco Integrated Security lidera o mercado de performance de loja, prevenção de perdas, soluções de segurança e gerenciamento

Leia mais

Missão. Serviços. 1. Empresa. 2. Clientes

Missão. Serviços. 1. Empresa. 2. Clientes Proposta Comercial 1. Empresa Missão Prover soluções completas em infraestrutura elétrica, de dados e telecomunicações, oferecendo serviços de qualidade tanto na instalação quanto na manutenção, garantindo

Leia mais

IoT APLICABILIDADES. George Bem CEO. Gilmar Souza Comercial SP

IoT APLICABILIDADES. George Bem CEO. Gilmar Souza Comercial SP IoT APLICABILIDADES George Bem CEO Gilmar Souza Comercial SP A InternetSAT é uma operadora de telecomunicações via satélite; fibra óptica; telefonia e serviços gerenciados. Desenhando, implantando e gerindo

Leia mais

Henrique Lacerda Pedro Henrique Marcus Vinícius. Portaria Virtual. Segurança e economia para o seu condomínio

Henrique Lacerda Pedro Henrique Marcus Vinícius. Portaria Virtual. Segurança e economia para o seu condomínio Henrique Lacerda Pedro Henrique Marcus Vinícius Portaria Virtual Segurança e economia para o seu condomínio O que é Portaria Virtual? SEGURANÇA ECONOMIA MODERNIDADE A portaria virtual é o que há de mais

Leia mais

Central de Gerenciamento e Monitoramento Profissional EagleSPSS

Central de Gerenciamento e Monitoramento Profissional EagleSPSS Central de Gerenciamento e Monitoramento Profissional EagleSPSS Software Remoto Cliente/Servidor para Central de Monitoramento Monitoração e Gerenciamento de até 1024 canais (Licença Base) Gerenciamento

Leia mais

Soluções para salas de bingo

Soluções para salas de bingo Soluções para salas de bingo A empresa Somos uma empresa especializada no desenvolvimento, fornecimento e instalação de equipamentos e sistemas para salas de bingo e componentes para jogos eletrônicos.

Leia mais

SEGURANÇA NOS CAMPI DA UFRJ

SEGURANÇA NOS CAMPI DA UFRJ SEGURANÇA NOS CAMPI DA UFRJ Abril /2017 Paulo Mario Ripper Prefeito da UFRJ Área federal, não território As universidades federais, cujos bens são de propriedade da União, NÃO SÃO territórios federais,

Leia mais

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS SUA SOLUÇÃO EM BOAS MÃOS LB ENGENHARIA E INSTALAÇÕES INSTALAÇÕES ELÉTRICAS SEGURANÇA ELETRÔNICA TELECOMUNICAÇÕES EFICIÊNCIA ENERGÉTICA A EMPRESA A LB Engenharia e Instalações é uma

Leia mais

Associação Brasileira de Automação GS1 Brasil. Índice de Automação do Mercado Brasileiro. GS1 Brasil 2018

Associação Brasileira de Automação GS1 Brasil. Índice de Automação do Mercado Brasileiro. GS1 Brasil 2018 Associação Brasileira de Automação GS1 Brasil Índice de Automação do Mercado Brasileiro 2018 GS1 Brasil 2018 CONTEXTO E OBJETIVO A tecnologia está presente de diversas formas no cotidiano dos brasileiros,

Leia mais

1. Introdução PUBLIC - 1

1. Introdução PUBLIC - 1 1. Introdução Este documento fornece um resumo das atividades e diretrizes de Segurança da Informação e Cibernética estabelecidos na estrutura de Governança de Riscos do HSBC Brasil, instituídos por intermédio

Leia mais

MONITORAMENTO RESIDENCIAL: Conceitos, Aplicações e Demonstração

MONITORAMENTO RESIDENCIAL: Conceitos, Aplicações e Demonstração MONITORAMENTO RESIDENCIAL: Conceitos, Aplicações e Demonstração Thiago dos Santos Oliveira Graduando em Engenharia da Computação, Faculdades Integradas de Três Lagoas FITL/AEMS Wilson Otacílio Martins

Leia mais

SÃO MARTINHO AUMENTA A PRODUTIVIDADE DE SUAS OPERAÇÕES POR MEIO DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

SÃO MARTINHO AUMENTA A PRODUTIVIDADE DE SUAS OPERAÇÕES POR MEIO DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL HISTÓRIA DE SUCESSO SÃO MARTINHO AUMENTA A PRODUTIVIDADE DE SUAS OPERAÇÕES POR MEIO DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL A meta audaciosa de triplicar a produção de seus canaviais fez a São Martinho, uma das maiores

Leia mais

Painéis Icon. Painéis inteligentes.

Painéis Icon. Painéis inteligentes. Painéis Icon. Painéis inteligentes. O DIA A DIA MAIS FÁCIL E INTELIGENTE NA SUA LAVOURA A Valley, líder em irrigação de precisão, traz até você o painel mais tecnológico do mercado com a nova série de

Leia mais

Energia Solar É o Futuro! Energia Solar

Energia Solar É o Futuro! Energia Solar Inovação Economia Futuro É o Futuro! Matriz: São Marcos/RS Representantes: Caxias do Sul/RS, Vacaria/RS, Correia Pinto/SC e Florianópolis/SC 54 3232 9574 Conheça a MS A MS SISTEMAS atua com serviços técnicos

Leia mais

PROVA 03/07 Segunda-feira (semana que vem)

PROVA 03/07 Segunda-feira (semana que vem) damkeisabela@gmail.com PROVA 03/07 Segunda-feira (semana que vem) SISTEMAS OPERACIONAIS Os sistemas operacionais mais comuns que existem para computadores e que o mercado irá oferecer para você são : Microsoft

Leia mais

Soluções IoT Inovadoras Plataforma Link IoT

Soluções IoT Inovadoras Plataforma Link IoT Soluções IoT Inovadoras Plataforma Link IoT Tecnologia Beacon Como Funciona A Taggen está desenvolvendo produtos inovadores para auxiliar na criação de soluções voltadas à Internet das Coisas A Internet

Leia mais

Serviços Integrados: Segmentos de mercado. Cobrança Pagamentos Folha de Pagamento Débito Automático Extrato Eletrônico

Serviços Integrados: Segmentos de mercado. Cobrança Pagamentos Folha de Pagamento Débito Automático Extrato Eletrônico Serviços Integrados: Pagamentos Folha de Pagamento Débito Automático Extrato Eletrônico Segmentos de mercado Desenvolvimento de produtos e serviços diferenciados de acordo com o modelo de negócios de cada

Leia mais

Sistemas de Informação

Sistemas de Informação Sistemas de Informação TCC em Re-vista 2010 127 GARCIA, Luiz Humberto 18. Sistema integrado de gerenciamento de delegacia seccional de polícia (SIG-DSP). 2010. 72 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação

Leia mais

Associação Brasileira de Automação GS1 Brasil

Associação Brasileira de Automação GS1 Brasil Associação Brasileira de Automação GS1 Brasil Diagnóstico da Automação no Brasil Junho 2017 GS1 Brasil 2017 Detalhes do Estudo Tipo Entrevistas Público Metodologia CONSUMIDORES 2003 Homens e mulheres,

Leia mais

Sistema colaborativo para monitoramento de focos de Aedes aegypti

Sistema colaborativo para monitoramento de focos de Aedes aegypti Sistema colaborativo para monitoramento de focos de Aedes aegypti Thiago Amorim Orientador: André Backes Faculdade de Computação Universidade Federal de Uberlândia 1 de dezembro de 2016 Thiago A., André

Leia mais

ENGINEERING FOR INTEGRATION AUTOMATION

ENGINEERING FOR INTEGRATION AUTOMATION HISTÓRIA A EIA foi fundada em setembro de 1996 no ABC paulista com o objetivo de atuar no mercado nacional de Automação e Manutenção Industrial. Sempre focada na satisfação de seus clientes conquistou

Leia mais

Como proteger a rua onde você mora?

Como proteger a rua onde você mora? Como proteger a rua onde você mora? Sumário 1. O Grupo Zanardo 2. Protegendo a vida 3. SocialSeg 3.1 Como Funciona? 4. Violência, um fenômeno mundial 4.1. A violência urbana 4.2. Solução 4.3. Como vai

Leia mais

O ESTADO DA ARTE EM INTEGRAÇÃO TECNOLÓGICA

O ESTADO DA ARTE EM INTEGRAÇÃO TECNOLÓGICA O ESTADO DA ARTE EM INTEGRAÇÃO TECNOLÓGICA Sobre nós 25 anos de experiência nos segmentos de segurança eletrônica e tecnologia da informação e comunicação. Equipe altamente qualificada, certificada pelos

Leia mais

Servidor. Servidor rack. Servidor de blade

Servidor. Servidor rack. Servidor de blade Data center É um espaço onde se concentram os recursos e sistemas necessários para o processamento das informações de uma empresa. Um data center é formado por 3 componentes principais: servidores, conectividade

Leia mais

Os sites da FATECOINS podem ser acessados em qualquer lugar do mundo e os aplicativos da FATECOINS são distribuídos apenas no Brasil.

Os sites da FATECOINS podem ser acessados em qualquer lugar do mundo e os aplicativos da FATECOINS são distribuídos apenas no Brasil. INTRODUÇÃO Ao usar os sites e aplicativos da FATECOINS, você confia suas informações a nós. Temos o compromisso de manter essa confiança. Para começar, vamos te ajudar a entender as nossas práticas de

Leia mais

Manual do Usuário. iotechcontrol

Manual do Usuário. iotechcontrol Manual do Usuário iotechcontrol Manual v1.0.1 4T17 21/10/2017 Parabéns, Você acaba de adquirir um produto com a qualidade iotech Automação, produzido no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação.

Leia mais

Desenvolvido para empresas de monitoramento Operação do sistema de segurança via Aplica vo. Mais faturamento para a sua empresa.

Desenvolvido para empresas de monitoramento Operação do sistema de segurança via Aplica vo. Mais faturamento para a sua empresa. Desenvolvido para empresas de monitoramento Operação do sistema de segurança via Aplica vo. Mais faturamento para a sua empresa. ANDROID APP ON Desenvolvido e man do pela S I - Sistemas Inteligentes Eletrônicos

Leia mais

soluções inteligentes

soluções inteligentes soluções inteligentes Catálogo de soluções NEGÓCIOS INOVADORES Soluções inteligentes, negócios inovadores Empresa Data Center CSC - Centro de Serviços Compartilhados Gestão de Ativos, Licenças e Recursos

Leia mais

SMARTHOME GUIA DE CONSULTA NET SMARTHOME MONITORAMENTO

SMARTHOME GUIA DE CONSULTA NET SMARTHOME MONITORAMENTO GUIA DE CONSULTA MONITORAMENTO Seja bem-vindo ao Smarthome Monitoramento! Agora você pode saber o que está acontecendo em sua casa através de imagens ao vivo e gravações, que podem ser acessadas de qualquer

Leia mais

A IMPORTÂNCIA DA INTEGRAÇÃO NA SEGURANÇA DOS CONDOMÍNIOS

A IMPORTÂNCIA DA INTEGRAÇÃO NA SEGURANÇA DOS CONDOMÍNIOS A IMPORTÂNCIA DA INTEGRAÇÃO NA SEGURANÇA DOS CONDOMÍNIOS Palestrante: Maj PM José Elias de Godoy Data: 21/09/2013 Conteúdo da palestra Deveres e obrigações do síndico Áreas vulneráveis Triângulo da segurança

Leia mais

Plataforma e Aplicações para Cidades Inteligentes

Plataforma e Aplicações para Cidades Inteligentes I Workshop de Tecnologias de Redes do PoP-RN Plataforma e Aplicações para Cidades Inteligentes Prof. Frederico Lopes Instituto Metrópole Digital - UFRN Projeto Smart Metropolis Projeto de pesquisa e desenvolvimento

Leia mais

16 Setembro 2017 Relançamento do Sete CONDOMÍNIO 7 LAGOS. Re-Lançamento do Sete Assembleia 16/09/2017. Grupos de Trabalho

16 Setembro 2017 Relançamento do Sete CONDOMÍNIO 7 LAGOS. Re-Lançamento do Sete Assembleia 16/09/2017. Grupos de Trabalho CONDOMÍNIO 7 LAGOS Re-Lançamento do Sete Assembleia 16/09/2017 Objetivos (o que fazer?) Manutenção Manutenção 16 Setembro 2017 Salão de festas Relançamento do Sete Manutenção Inauguração Salão de Festas

Leia mais

COMUNICAÇÃO E SEGURANÇA CONDOMINIAL HDL

COMUNICAÇÃO E SEGURANÇA CONDOMINIAL HDL COMUNICAÇÃO E SEGURANÇA CONDOMINIAL HDL SOLUÇÕES INTEGRADAS PARA CONDOMÍNIOS DE DIVERSOS TAMANHOS ESPECIALISTA EM SOLUÇÕES DE SEGURANÇA ELETRÔNICA BENEFÍCIOS DA OFERTA HDL Gestão integrada de todas essas

Leia mais

Política de Privacidade

Política de Privacidade Política de Privacidade Sumário Política de Privacidade... 1 Resumo da Política de privacidade... 2 Permissões de dispositivos para acesso a Dados Pessoais... 2 Visualizar conteúdo de plataformas externas...

Leia mais