CARTA CONVITE 032/2014 PRESIDENTE PRUDENTE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CARTA CONVITE 032/2014 PRESIDENTE PRUDENTE"

Transcrição

1 CARTA CONVITE 032/2014 PRESIDENTE PRUDENTE A OSCIP GEPRON INSTITUTO DE GESTÃO DE PROJETOS DA NOROESTE PAULISTA, organização social civil de interesse público, inscrita no CNPJ sob nº / , estabelecida em Araçatuba-SP, com sede administrativa na Rua Cristiano Olsen, 1131, Centro, CEP , torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar a presente CARTA CONVITE do tipo MELHOR TÉCNICA E PREÇO, no âmbito do Termo de Parceria 001/2011, firmado com o MUNICÍPIO DE PRESIDENTE PRUDENTE, objetivando a contratação de serviços de publicidade, regido pelas Leis n /2010, 4.680/65 e 8.666/93. A proposta e os documentos relacionados ao decorrer deste edital deverão ser entregues até às 11 horas no dia 19 de setembro de 2014, no escritório regional da OSCIP GEPRON, sito à Rodovia Raposo Tavares, Km 561, na cidade de Presidente Prudente - SP; após o que serão analisados por comissão especialmente formada para tanto. PREÇO MÁXIMO GLOBAL R$ ,00 (cento e trinta e cinco mil reais). A Comissão Julgadora leva ao conhecimento de V. Sas. que promoverá a presente CARTA CONVITE, do tipo MELHOR TÉCNICA E PREÇO, na data, horário e local acima indicados, em conformidade com o disposto na Lei Federal n /2010, Lei n /93 e pelas normas que regem a atividade de publicidade e propaganda, em especial a Lei n /1065; o Decreto Federal n /1966, parcialmente alterado pelo Decreto Federal n /2002; as Normas-Padrão da Atividade Publicitária, edição de março de 2004, sob orientação do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP). 1. DO OBJETO 1.1 A presente CARTA CONVITE tem por objeto a contratação de SERVIÇOS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA para a divulgação dos seguintes eventos: (a) Baile do Hawai; (b) Parede de Escalada; (c) Concurso de fotografia; (d) Verão 2014/2015; (e) Campeonato de Kart; (f) Espaço Ayrton Senna; (g) Espaço da Criança; (h) Evento corporativo; (i) Institucional; (j) Réveillon 2014; (k) Natal 2014; (l) Dia das Crianças; (m) Carnaval 2015; a serem realizados no Parque Ecológico e Parque Aquático da Cidade da Criança, situado na cidade de Presidente Prudente/SP.

2 2. DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 2.1 Poderão participar da presente Carta Convite os licitantes convidados pela OSCIP GEPRON, que atenderem às condições deste Edital e apresentarem os documentos nele exigidos. 2.2 Não poderão participar desta Carta Convite: 2.1 Empresas licitantes interessadas que se encontrarem sob processo de falência, recuperação judicial, concurso de credores, dissolução, liquidação ou em regime de consórcio; 2.2 Empresas estrangeiras que não funcionem no País; 2.3 Empresas declaradas inidôneas para licitar ou contratar com o Poder Público ou empresa suspeita de contratar com Órgãos e Entidades da Administração Direta ou Indireta e dos demais poderes da União, Estados, Municípios ou Distrito Federal, enquanto perdurarem os motivos da punição ou até que seja promovida a reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade. 2.4 Nenhum licitante poderá participar desta CARTA CONVITE com mais de uma proposta. 2.5 A participação na presente CARTA CONVITE implica, tacitamente, para a licitante na aceitação plena e irrevogável de todos os termos, cláusulas e condições constantes deste Edital e de seus anexos; a observância dos preceitos legais e regulamentos em vigor e a responsabilidade pela fidelidade e legitimidade das informações e dos documentos apresentados em qualquer fase do processo. 3. DA PROPOSTA PROPOSTA TÉCNICA 3.1 A PROPOSTA TÉCNICA deverá ser entregue à Comissão Permanente de Licitação, tempestivamente, acondicionadas de acordo com as formas descritas abaixo: INVÓLUCRO N No Invólucro n 1 deverão estar acondicionados o Plano de Comunicação Publicitária Via Não Identificada. Só será aceito o Plano de Comunicação Publicitária Via Não Identificada que estiver acondicionado em invólucro padronizado fornecido, obrigatoriamente, pela OSCIP GEPRON.

3 3.3 O Invólucro padronizado deverá ser retirado pela interessada no dia 18/09/2014, das 08 horas às 17 horas, no escritório regional da OSCIP GEPRON, sito à Rodovia Raposo Tavares, Km 561, na cidade de Presidente Prudente - SP. 3.4 O Invólucro n 1 deverá estar sem fechamento e sem rubrica. 3.5 Para preservar até a abertura do Invólucro n 2 o sigilo quanto à autoria do Plano de Comunicação Publicitária, o Invólucro n 1 não poderá: a) ter nenhuma identificação; b) apresentar marca, sinal, etiqueta ou outro elemento que possibilite a identificação da licitante; c) estar danificado ou deformado pelas peças, material e ou demais documentos nele acondicionados de modo a possibilitar a identificação da licitante O Plano de Comunicação Via Não Identificada deverá ser redigido em língua portuguesa com exceção quanto a expressões técnicas de uso corrente com clareza, sem emendas ou rasuras. INVÓLUCRO N No Invólucro n 2 deverá estar acondicionado o Plano de Comunicação Publicitária Via Identificada. 3.7 O Invólucro n 2 deverá estar fechado e rubricado no fecho, com a seguinte identificação: INVÓLUCRO N 02 PLANO DE COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA VIA IDENTIFICADA - CARTA CONVITE N 010/2014 Presidente Prudente - NOME DA EMPRESA PROPONENTE - CNPJ 3.8 O Invólucro n 2 deverá ser providenciado pela licitante e poderá ser constituído de embalagem adequada às características de seu conteúdo, desde que inviolável, quanto às informações de que trata, até sua abertura O Plano de Comunicação Publicitária Via Identificada, sem a Ideia Criativa, deverá constituir-se em uma cópia da via não identificada com a identificada da licitante e ser datado e assinado na última página e rubricado

4 nas demais, por quem detenha poderes de representação da licitante, na forma de seus atos constitutivos, devidamente identificado. INVÓLUCRO N No Invólucro n 3 deverão estar acondicionados outros documentos que embasem a proposta técnica, tais como CAPACIDADE DE ATENDIMENTO, REPERTÓRIO E RELATOS DE SOLUÇÕES DE PROBLEMAS DE COMUNICAÇÃO O Invólucro n 3 deverá estar fechado e rubricado no fecho, com a seguinte identificação: INVÓLUCRO N 03 OUTROS DOCUMENTOS - CARTA CONVITE N 010/2014 Presidente Prudente - NOME DA EMPRESA PROPONENTE - CNPJ 3.11 O Invólucro n 3 deverá ser providenciado pela licitante e poderá ser constituído de embalagem adequada às características de seu conteúdo, desde que inviolável, quanto às informações de que trata, até sua abertura O Invólucro n 3 não poderá ter informação, marca, sinal, etiqueta, palavra ou outro elemento que conste do Plano de Comunicação Publicitária Via Não Identificada e possibilite a identificação da autoria deste antes da abertura do Invólucro n PROPOSTA DE PREÇO INVÓLUCRO N A Proposta de Preço deverá ser apresentada em dois documentos distintos, descrito na PLANILHA DE PREÇOS SUJEITOS A VALORAÇÃO, a ser apresentada com as informações constantes do Anexo III. 4.2 A valoração do preço dar-se-á conforme indicado no Anexo III da presente Carta Convite. 4.3 O Invólucro n 4 deverá estar fechado e rubricado no fecho, com a seguinte identificação:

5 INVÓLUCRO N 04 PROPOSTA DE PREÇO - CARTA CONVITE N 010/2014 Presidente Prudente - NOME DA EMPRESA PROPONENTE - CNPJ 4.4 O Invólucro n 4 será providenciado pela licitante e pode ser constituído de embalagem adequada às características de seu conteúdo, desde que inviolável, quanto às informações de que trata, até sua abertura. 5. DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 5.1 Os documentos de habilitação deverão ser entregues à Comissão apenas pelas licitantes classificadas no julgamento final das Propostas Técnica e de Preço, em dia, hora e local por ela estipulados. INVÓLUCRO Nº Os Documentos deverão estar acondicionados no Invólucro n 5, que deverá estar fechado e rubricado no fecho, com a seguinte identificação: INVÓLUCRO N 05 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO - CARTA CONVITE N 010/2014 Presidente Prudente - NOME DA EMPRESA PROPONENTE - CNPJ 5.3 O Invólucro n 5 será providenciado pela licitante e pode ser constituído de embalagem adequada às características de seu conteúdo, desde que inviolável, quanto às informações de que trata, até sua abertura. 4.4 Os documentos de habilitação deverão ter todas as suas páginas rubricadas por representante legal da licitante, a partir da primeira página interna, e deverão ser apresentados. Só serão aceitas cópias legíveis, que ofereçam condições de análise por parte da Comissão.

6 4.5 Para se habilitar, a licitante deverá apresentar a documentação abaixo elencada: a) Cópia do Contrato social registrado na Junta Comercial e CPF do representante legal da empresa; b) Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas CNPJ c) Comprovante de inscrição Municipal, relativo ao domicilio ou sede da empresa, pertinente ao seu ramo de atividade compatível com o objeto da presente Convite Prévia de Preço; d) Certidão Negativa de Débitos relativos a tributos federais e à divida ativa da União Receita Federal; e) Certidão Negativa de Débitos relativos as contribuições previdenciárias e aos terceiros- INSS. f) Certidão de Regularidade com o FGTS; g) Certidão Negativa de Débitos relativos a tributos estaduais; h) Certidão Negativa de Débitos relativos a tributos municipais; i) Certidão Negativa de falência ou concordata expedida pelo distribuidor da sede da pessoa jurídica; j) Registro ou Inscrição na Entidade Profissional competente; k) Comprovação de aptidão para desempenho de atividade pertinente e compatível em características, quantidades e prazos com o objeto da licitação; k.1) Apresentar em página específica a descrição das instalações (espaço físico); k.2) Apresentar em página específica a descrição do parque, softwares atualizados de tratamento de imagem; k.3) Apresentar em página específica a descrição do pessoal técnico (diretor de criação, diretor de arte, produtor gráfico, redator e atendimento) disponíveis para a realização do objeto da licitação, bem como da qualificação de cada um dos membros da equipe técnica que se responsabilizará pelos trabalhos requisitados; l) Apresentação de no mínimo 01 (um) atestado, certificado, declaração ou documento assemelhado, emitido por empresas públicas ou privadas que comprovem que a licitante possui experiência na prestação dos serviços que são objeto desta Carta Convite. m) Cópia do certificado de qualificação técnica de funcionamento de que trata a Lei n /2010, artigo 4º e seu 1º. 5. AVALIAÇÃO Serão considerados a título de avaliação, tendo como peso da proposta técnica em 50%, com os seguintes itens: Raciocínio Básico, Estratégia de Comunicação Publicitária, Ideia Criativa, Estratégia de Mídia e Não Mídia, além da qualificação da equipe técnica, repertório e relato de soluções de problemas de Comunicação, conforme especificações abaixo delineadas:

7 5.1 PLANO DE COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA a licitante apresentará Plano de Comunicação Publicitária, elaborado com base no briefing (Anexo I deste edital), o qual compreenderá os seguintes subquesitos: RACIOCÍNIO BÁSICO: valoração 5 (cinco), constituída de: Sob a forma de texto, que apresentará um diagnóstico das necessidades de comunicação publicitária da Oscip Gepron para o Parque Aquático da Cidade da Criança, a compreensão sobre o objeto da licitação e sobre o problema específico de comunicação, conforme consta do Briefing. Deverá ser apresentado em no máximo 04 laudas de 30 linhas ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA: valoração 15 (quinze), constituída de: Texto em que a licitante apresentará as linhas gerais da proposta para suprir o problema específico de comunicação e alcançar os resultados e metas de comunicação desejadas pela Prefeitura Municipal, elaborado no máximo em 04 laudas de trinta linhas, compreendendo: a) Explicitação e defesa do partido temático e do conceito que, a seu juízo, devem fundamentar a proposta de solução publicitária do problema específico de comunicação da Oscip Gepron para o Parque Aquático da Cidade da Criança; b) Explicitação e defesa dos principais pontos de estratégia de comunicação sugerida, especialmente o que dizer, a quem dizer, como dizer, quando dizer e que meios de divulgação, instrumentos e ferramentas a utilizar IDÉIA CRIATIVA: valoração 35 (trinta e cinco), constituída de: Apresentação pela licitante de campanha publicitária destinada a corporificar objetivamente sua proposta de solução do problema específico de comunicação, conforme explicitado em sua estratégia de comunicação publicitária. a) apresentará relação de todas as peças integrantes da campanha, incluídas as eventuais reduções e variações de formato e as peças que eventualmente extrapolem o limite previsto na alínea a do subitem b) apresentará exemplos de peças que corporifiquem objetivamente a proposta de solução do problema específico de comunicação.

8 5.1.4 ESTRATÉGIA DE MÍDIA E NÃO MÍDIA: valoração 10 (dez), constituída de: a) Apresentação em que a licitante explicitará e justificará a estratégia e as táticas recomendadas, em consonância com a estratégia de comunicação publicitária por ela sugerida e em função da verba preferencial indicada no Briefing, sob a forma de textos, tabelas, gráficos e planilhas; b) Simulação de plano de distribuição de todas as peças e/ou material destinados a veiculação, exibição, exposição ou distribuição, sob a forma de textos, tabelas, gráficos e planilhas. 5.2 QUALIFICAÇÃO DA EQUIPE TÉCNICA valoração 15 (quinze) Textos em que a licitante apresentará: a) Relação nominal dos principais clientes atuais da licitante, com a especificação do inicio de atendimento de cada um deles; b) A quantificação e a qualificação, sob a forma de currículo resumido (no mínimo, nome, formação e experiência), dos profissionais que serão colocados à disposição da execução da avença, discriminando-se as áreas de estudo e planejamento, criação, produção de rádio e TV, produção gráfica, mídia e atendimento; c) As instalações, a infraestrutura e os recursos materiais que serão colocados à disposição para a execução da avença; d) A sistemática de atendimento e a discriminará os prazos a serem praticados, em condições de trabalho, na criação de peça avulsa ou de campanha e na elaboração de plano de mídia; e) A discriminação das informações de marketing e comunicação, das pesquisas de audiência e da auditoria e controle de mídia que colocará regularmente à disposição da Oscip Gepron, sem ônus adicional, durante a execução do acordado. 5.3 REPERTÓRIO valoração 10 (dez): Apresentação, sob a forma de peças e respectivas fichas técnicas, de um conjunto de trabalhos, concebidos e veiculados/distribuídos/exibidos/expostos pela licitante.

9 5.3.1 Poderão ser apresentadas até dez peças, independentemente do meio de divulgação, do tipo ou característica da peça As peças não podem referir-se a trabalhos solicitados e/ou aprovados pela Oscip Gepron. 5.4 RELATOS E SOLUÇÕES DE PROBLEMAS DE COMUNICAÇÃO: valoração 10 (dez), constituída de: Deverão ser apresentados dois cases, relatando, em no máximo duas páginas cada, soluções bem-sucedidas de problemas de comunicação propostas pela licitante e implementadas por anunciantes Os relatos terão de ser formalmente referendados pelos respectivos anunciantes e não podem se referir a ações de comunicação solicitadas e/ou aprovadas pela Oscip Gepron. 5.5 O texto pertinente ao Plano de Comunicação Publicitária está limitado a oito páginas, ressalvado que não serão computados nesse limite as páginas utilizadas eventualmente apenas para separar os textos dos quesitos, a página com a relação prevista na alínea a do item 5.1.3, os roteiros das peças de que trata a alínea b do item e os textos, tabelas, gráficos e planilhas referentes à alíneas a e b do item A critério da OSCIP Gepron, a campanha publicitária da Proposta vencedora poderá ou não vir a ser produzida e veiculada, com ou sem modificações. 6. PROCEDIMENTOS LICITATÓRIOS 6.1 Serão realizadas 4 (quatro) sessões públicas, observados os procedimentos previstos neste Edital e na legislação, das quais serão lavradas atas referentes aos atos e fatos dignos de registro, assinadas pelos membros da Comissão e pelos representantes das licitantes presentes. 6.2 A participação de representante de qualquer licitante dar-se-á mediante a prévia entrega de documento hábil. 6.3 O julgamento das Propostas Técnica e de Preço e o julgamento final deste certame serão efetuados exclusivamente com base nos critérios especificados neste Edital. 6.4 Qualquer tentativa de licitante influenciar a Comissão no processo de julgamento das propostas resultará na sua desclassificação.

10 6.5 A Comissão poderá alterar as datas e horários das sessões, ou mesmo suspendê-las, em função do desenvolvimento dos trabalhos, obedecidas as normas legais aplicáveis. PRIMEIRA SESSÃO 6.6 A primeira sessão pública será realizada às 11 horas do dia 19 de Setembro de 2014, no escritório regional da OSCIP GEPRON, sito à Rodovia Raposo Tavares, Km 561, na cidade de Presidente Prudente SP e terá a seguinte pauta inicial: a) identificar os representantes das licitantes b) receber os invólucros n 1, n 2, n 3 e n 4; c) conferir se esses invólucros estão em conformidade com as disposições deste Edital. 6.7 O Invólucro n 1, com a via não identificada do Plano de Comunicação Publicitária, só será recebido pela Comissão se não: a) estiver identificado; b) apresentar marca, sinal, etiqueta ou outro elementos que possibilite a identificação da licitante antes da abertura do invólucro n 2; c) estiver danificado ou deformado pelas peças, material e ou demais documentos nele acondicionados de modo a possibilitar a identificação da licitante antes a abertura do Invólucro n Ante a ocorrência de qualquer das hipóteses previstas nas alíneas do subitem anterior, a Comissão não receberá o Invólucro n 1, o que também a impedirá de receber os demais invólucros da mesma licitante. 6.9 A primeira sessão prosseguirá com a seguinte pauta básica: a) rubricar, no fecho, sem abri-los, os Invólucros n 2 e n 4, que permanecerão fechados sob a guarda e responsabilidade da Comissão, e separá-los dos Invólucros n 1 e n 3; b) retirar e rubricar o conteúdo dos invólucros n 1; c) abrir os Invólucros n 3 e rubricar seu conteúdo;

11 d) colocar à disposição dos representantes das licitantes, para exame e rubrica, os documentos que constituem os Invólucros n 1 e n 3; e) informar que as licitantes serão convocadas para a próxima sessão A Comissão, antes do procedimento previsto na alínea b do subitem 6.9, adotará medidas para evitar que seus membros e ou os representantes das licitantes possam, ainda que acidentalmente, identificar a autoria de algum Plano de Comunicação Publicitária, sob pena de desclassificação da licitante Abertos os Invólucros n 1 e n 3, as licitantes não poderão desistir de suas propostas, a não ser por motivo justo, decorrente de fato superveniente, e aceito pela Comissão Se não houver manifestação expressa de qualquer licitante de recorrer das decisões da Comissão pertinentes à primeira sessão, esta divulgará o resultado, abrindo-se o prazo a interposição de recursos Não tendo sido interposto recurso, ou tendo havido a sua desistência ou, ainda, tendo sido julgados todos os recursos interpostos, serão adotados os seguintes procedimentos: a) análise individualizada e julgamento, pela Comissão, das vias não identificadas do Plano de Comunicação Publicitária, de acordo com os critérios especificados neste Edital; b) elaboração pela Comissão, da ata de julgamento dos Planos de Comunicação Publicitária, de planilha com as pontuações e de justificativa escrita das razões que as fundamentarem em cada caso; c) análise individualizada e julgamento, pela Comissão, do Invólucro n 3, de acordo com os critérios especificados neste Edital; d) elaboração da ata de julgamento das propostas referentes ao Invólucro n 3, de planilha com as pontuações e de justificativa escrita das razões que as fundamentaram em cada caso Se alguma Proposta Técnica for desclassificada por não atender às exigências do presente Edital e de seus anexos, a Comissão atribuirá pontuação a cada quesito ou subquesito da Proposta, conforme as regras previstas neste Edital, e lançará sua pontuação em planilhas que ficarão acondicionadas em envelope fechado e rubricado no fecho pelos membros da Comissão, até que expire o prazo para recursos relativos a essa fase.

12 6.15 O disposto no subitem antecedente não se aplica aos casos em que o descumprimento das regras previstas neste Edital resulte na identificação da licitante antes da abertura dos Invólucro n As planilhas previstas no subitem 6.13 conterão, respectivamente, as pontuações para casa subquesito do Plano de Comunicação Publicitária de cada licitante. SEGUNDA SESSÃO 6.17 Após o julgamento das Propostas Técnicas (Invólucros n 1 e n 3) juntamente com as atas e respectivas planilhas de julgamento e demais documentos, a Comissão convocará as licitantes, para participar da segunda sessão pública, com a seguinte pauta básica: a) identificar os representantes das licitantes presentes e colher suas assinaturas na lista de presença; b) abrir os invólucros n 2; c) cotejar as vias não identificadas (Invólucro n 1) com as vias identificadas (Invólucro n 2) do Plano de Comunicação Publicitária, para identificação de sua autoria; d) elaborar planilha geral com as pontuações atribuídas a cada quesito de cada Proposta Técnica; e) proclamar o resultado do julgamento geral da Proposta Técnica; f) executar o sorteio previsto neste edital, quando for o caso; g) informar que o resultado do julgamento geral das Propostas Técnicas será publicado, com a indicação dos proponentes classificados e dos desclassificados, em ordem decrescente de pontuação, abrindo-se prazo para interposição de recurso. TERCEIRA SESSÃO 6.18 Não tendo sido interposto recurso, ou tendo havido a sua desistência ou, ainda, tendo sido julgados os recursos interpostos, a Comissão convocará as licitantes, para participar da terceira sessão pública, com a seguinte pauta básica:

13 a) identificar os representantes das licitantes presentes e colher suas assinaturas na lista de presença; b) abrir os Invólucros n 4, com a Proposta de Preço, cujos documentos serão rubricados pelos membros da Comissão e pelos representantes das licitantes presentes ou por comissão por eles indicada; c) colocar à disposição dos representantes das licitantes, para exame e rubrica, os documentos integrantes dos Invólucros n 4; d) analisar o cumprimento, pelas licitantes, das exigências deste Edital para a elaboração das Propostas de Preço e julgá-las de acordo com os critérios nele especificados; e) identificar a Proposta de menor preço e dar conhecimento do resultado aos representantes das licitantes presentes; e.1 As Propostas de Preços das licitantes classificadas serão examinadas, preliminarmente, quanto ao atendimento das condições estabelecidas neste Edital e em seus anexos. e.2 Será desclassificada a Proposta de Preços que apresentar preços baseados em outra Proposta ou que contiver qualquer item condicionante para a entrega dos serviços. e.3 Os quesitos a serem valorados são os integrantes da Planilha que constitui o Anexo III, E AQUI ESPECIFICADO: e.3.1 desconto de até 80% (oitenta por cento) em relação aos preços previstos na tabela do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo, a título de ressarcimento dos custos internos dos trabalhos realizados pela própria licitante. e.3.2 A Proposta de Preços que obtiver maior somatório de notas será considerada como a de menor preço. f) efetuar com as 2 (duas) licitantes mais bem-classificadas na fase da Proposta Técnica e de Preços caso não tenham apresentado a Proposta de menor preço a negociação prevista na Lei n 8666/1993, artigo 46, 1º, inciso II, tendo como referência a Proposta de menor preço entre as licitantes classificadas; g) declarar vencedoras do julgamento final das Propostas Técnica e de Preço as 2 (duas) licitantes mais bem-classificadas na Proposta Técnica que tiverem apresentado a Proposta de menor preço ou que concordarem em praticar o menor preço entre as propostas apresentadas pelas licitantes classificadas;

14 i) informar que o resultado do julgamento final das Propostas será publicado, com a indicação da ordem de classificação, abrindo-se prazo para interposição de recurso. QUARTA SESSÃO 6.19 Não tendo sido interposto recurso, ou tendo havido a sua desistência ou, ainda, tendo sido julgados os recursos interpostos, a Comissão convocará as licitantes, para participar da quarta sessão pública, com a seguinte pauta básica: a) identificar os representantes das licitantes presentes e colher suas assinaturas na lista de presença; b) receber e abrir os Invólucros n 5, cujos documentos serão rubricados pelos membros da Comissão e pelos representantes das licitantes presentes ou por comissão por eles indicada; c) analisar a conformidade dos Documentos de Habilitação com as condições estabelecidas neste Edital e na legislação em vigor; d) colocar à disposição dos representantes das licitantes, para exame e rubrica, os documentos integrantes do Invólucro n 5; e) informar: e.1) o resultado da habilitação; e.2) que o resultado da habilitação será publicado, com a indicação dos proponentes habilitados e inabilitados, abrindo-se prazo de 5 (cinco) dias úteis para a interposição de recurso, conforme disposto no art. 109, I, a, da Lei n 8666/1993; e.3) que será publicado o nome das 3 (duas) licitantes vencedoras desta Carta Convite, caso não tenha sido interposto recurso na fase de habilitação, ou tenha havido a sua desistência ou, ainda, tenham sido julgados os recursos interpostos. JULGAMENTO 6.20 Será vencedor do certame a licitante que apresentar a proposta de acordo com as exigências desta Carta Convite e ofertar a melhor técnica e o menor preço, conforme o artigo 46, 2º, inciso II, da Lei n 8666/1993; 6.21 Em caso de empate, a classificação se fará, obrigatoriamente, por sorteio, em ato público, vedado qualquer outro processo.

15 7. LOCAL DA ENTREGA E DO PAGAMENTO 7.1 A prestação dos serviços, objeto deste Edital terá execução imediata após a expedição da ordem de serviços; 7.2 A OSCIP GEPRON poderá rescindir, a qualquer tempo, o acordo que vier a ser assinado, independentemente de interpelação judicial ou extrajudicial, sem que assista à contratada qualquer espécie de direito, nos casos previstos na Lei n 8.666/1993, com a exceção do que estabelece o artigo 79, 2º, da referida Lei. 7.3 À contratada poderão ser aplicadas as sanções e modalidades previstas na Lei n 8666/ Será de responsabilidade da contratada o ônus resultante de quaisquer ações, demandas, custos e despesas decorrentes de danos causados por culpa ou dolo de qualquer de seus empregados, prepostos ou contratados. 7.5 Obriga-se também a contratada por quaisquer responsabilidades decorrentes de ações judiciais, inclusive trabalhistas, que lhe venha a ser atribuída por força de lei, relacionadas com o cumprimento do presente Edital e da execução dos serviços. 7.6 A contratada deverá prestar esclarecimentos à OSCIP Gepron, sobre eventuais atos ou fatos desabonadores noticiados que a envolvam, independentemente de solicitação. 7.7 A contratada só poderá divulgar informações acerca da prestação dos serviços objeto desta licitação, que envolva o nome da Oscip Gepron, caso haja expressa autorização desta. 7.8 É vedado à contratada caucionar ou utilizar o resultado da presente Carta Convite para qualquer operação financeira sem prévia e expressa autorização da Oscip Gepron. 7.9 A contratada se obriga a manter, durante toda a execução dos serviços, as condições de habilitação e qualificação exigidas nesta Carta Convite No prazo máximo de 15 (quinze) dias corridos, a contar da data da expedição da ordem de serviço, a contratada deverá comprovar que possui, em Presidente Prudente, estrutura de atendimento compatível com o volume e a característica dos serviços a serem prestados à Oscip Gepron, representada, no mínimo dos seguintes profissionais: 1 na área de planejamento, 1 na área

16 de atendimento, 1 dupla na área de criação, 1 na área de mídia, e 1 na área administrativa. DO PAGAMENTO 7.11 A remuneração à contratada, pelos serviços prestados, será feita nos termos do edital, consoante os preços estabelecidos em sua Proposta de Preços ou, quando forma o caso, de acordo com os preços negociados O pagamento se dará ao término da realização de cada evento abaixo descriminado, no prazo de 15 (quinze) dias após apresentada todos os documentos inerentes a defesa de mídia previamente aprovada pelo Gepron (despesas internas e externas), por crédito em conta corrente, em instituição bancária indicada pela Contratada: Baile do Hawai Parede de Escalada Concurso de fotografia Verão 2014/ Campeonato de Kart Espaço Ayrton Senna Espaço da Criança Evento corporativo Institucional Reveillon Natal Dia das Crianças Carnaval DO CONTRATO 8.1 O instrumento contratual deverá ser assinado pelas partes no prazo máximo de 05 dias após a homologação da presente Carta Convite. 8.2 O contrato se encerrará com a entrega, nos prazos, do objeto contratado. 8.3 O contrato ficará fixo e irreajustável até o término de sua vigência, mantendo-se o equilíbrio econômico-financeiro do acordado.

17 9. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 9.1 A Oscip Gepron reserva-se o direito de rejeitar a(s) proposta(s) que não atender(em) as suas necessidades e as especificações deste Edital, bem como, anular ou revogar a presente Carta Convite, sem que deste ato caiba qualquer direito a indenização ao proponente. 9.2 O julgamento das propostas deverá ser homologado pelo Diretor Executivo da Oscip Gepron ou a quem ele delegar. 9.3 Compete à Comissão, além da abertura das propostas, realizar diligências e determinar o suprimento de informações acessórias, proceder a classificação e emitir pareceres de acordo com as finalidades da Presente Carta Convite. 9.4 Integram este Edital os seguintes anexos: a) Briefing (Anexo I) b) modelo de procuração (Anexo II) c) Planilha de Preços Sujeitos a Valoração (Anexo III) d) Minuta do Contrato de Prestação de Serviços de Publicidade (Anexo IV) e) Regulamento de Compras (Anexo V). Presidente Prudente, de de ADOLFO PADILHA Diretor Executivo

18 ANEXO I MINUTA BRIEFING ROTEIRO DE BRIEFING BRIEFING OSCIP GEPRON INSTITUTO DE GESTÃO DE PROJETOS DA NOROESTE PAULISTA Campanha - Dias das Crianças Objetivo: A campanha do dia das crianças tem como objetivo atrair e popularizar a Cidade da Criança, e mostrar que lá é o ambiente da criança na cidade de Presidente Prudente. Contexto: a cidade da criança sem realizando uma gestão que vem integrando a população de Presidente Prudente e Região, para isso no dia oficial da criança, estaremos realizando várias atividades dentro do parque aquático e dentro de todo a área da Cidade da Criança. Peças: Vt de 30 segundos / Anúncio para Jornal / Spot de Rádio de 30 segundos / * INFORMAÇÕES OBRIGATÓRIAS: Site facebook.com/cidadedacriancaprudente; Tel.: (18) ; Inserir os personagens da Cidade da Criança.

19 ANEXO II MODELO DE PROCURAÇÃO OUTORGANTE Qualificação (nome, endereço, nome empresarial etc) OUTORGADO (representante devidamente qualificado) OBJETO Representar a OUTORGANTE no certame /2014, na modalidade Carta Convite. PODERES Apresentar documentação e propostas, participar de sessões públicas de abertura de documentos de habilitação e de propostas, assinar as respectivas atas, registrar ocorrências, formular impugnações, interpor recursos, renunciar ao direito de recurso, renunciar ao recurso interposto, negociar preços e assinar todos os atos e quaisquer documentos indispensáveis ao bom e fiel cumprimento do presente mandato. de de (nome empresa) (nome, cargo) OBSERVAÇÕES: Se particular, a procuração será elaborada em papel timbrado na licitante e assinada por representantes legais ou pessoa devidamente autorizada; será necessário comprovar os poderes do outorgante para fazer a delegação acima.

20 ANEXO III PLANILHA DE PREÇOS SUJEITOS A VALORAÇÃO Declaramos que, na vigência do contrato, adotaremos a seguinte política de preços para os serviços descritos: a) Desconto a ser concedido à Oscip Gepron, sobre os custos internos, baseado na tabela de preços do Sindicado das Agências de Propaganda do Estado de São de até % ( por cento); de de (nome da licitante) Representante legal (nome, carimbo e assinatura)

21 ANEXO IV MINUTA DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE Contrato de Prestação de Serviços de Publicidade que entre si fazem o Instituto de Gestão de Projetos da Noroeste Paulista Pelo presente instrumento particular e na melhor forma de direito, as partes, de um lado, o INSTITUTO DE GESTÃO DE PROJETOS DA NOROESTE PAULISTA, organização social civil de interesse público, inscrita no CNPJ sob o n / , com sede na rua Primeiro de Maio, n. 141, Vila Bandeirantes, em Araçatuba/SP, representada pelo seu Presidente Sr. EDSON LUIS GASPAR NUNES, brasileiro, casado, advogado, portador do documento de identidade RG nº X e do CPF sob o nº , residente e domiciliado na rua Aporé, nº 294, Bairro Iporã, na cidade de Araçatuba/SP, na qualidade de CONTRATANTE e de outro lado, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n., com sede na, n., bairro, em, representada por seu representante legal, (qualificação), portador do documento de identidade RG n., inscrito no CPF sob o n., residente e domiciliado na, n., na cidade de, doravante denominada CONTRATADA, em razão da homologação da licitação da Carta Convite 010/2014 Presidente Prudente, têm entre si justo e pactuado o seguinte: CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO 1.1 O Objeto do presente contrato é a prestação de SERVIÇOS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA promoção das campanhas: a) Baile do Hawai; b) Parede de Escalada; c) Concurso de fotografia; d) Verão 2014/2015; e) Campeonato de Kart; f) Espaço Ayrton Senna; g) Espaço da Criança; h) Evento corporativo; i) Institucional; j) Réveillon 2014; k) Natal 2014; l) Dia das Crianças; m) Carnaval 2015; a serem realizados no Parque Ecológico e Parque Aquático da Cidade da Criança, situado na cidade de Presidente Prudente/SP,

22 em conformidade com as exigências previamente estabelecidas na Carta Convite 032/2014 Presidente Prudente. 1.2 Conforme relacionado no briefing, anexo ao edital da Carta Convite 032/2014 Presidente Prudente, para cada evento, os serviços consistirão em apresentação de Defesa de Mídia, contendo todos os serviços a serem desenvolvidos e custos/cotações das despesas, a ser devidamente aprovada pelo Gepron para o desenvolvimento da campanha publicitária. CLÁUSULA SEGUNDA RESPONSABILIDADE DAS PARTES 2.1 Constituem obrigações exclusivas da CONTRATANTE: a) fornecer toda a documentação e informação necessária e em tempo oportuno para a perfeita prestação dos serviços contratados, indicando o local da prestação, pessoal responsável pelo atendimento à CONTRATADA e todas as outras informações pertinentes e essenciais para o cumprimento das cláusulas contratuais; b) facilitar o acesso à documentação e as informações disponíveis para que a CONTRATADA possa desempenhar seus serviços, dentro das exigências estabelecidas neste contrato; c) pagar pontualmente à CONTRATADA os valores mencionados na cláusula 3.1 abaixo, mediante a apresentação da respectiva nota fiscal de serviços; 2.2 Constituem obrigações exclusivas da CONTRATADA: a) A CONTRATADA se compromete a desenvolver os serviços ora contratados observando as exigências do CONTRATANTE, cumprindo fielmente todas as condições pré-estabelecidas no edital de licitação e seus anexos, prazos para execuções, qualidade da prestação dos serviços e atendimento ao cliente, visando em todas as fases da prestação dos serviços não causar nenhum prejuízo à entidade CONTRATANTE; b) Responsabilizar-se por todas as despesas referentes a impostos, encargos trabalhistas, transportes, taxas de transportes, seguro, salário de pessoal, encargos sociais e todas as demais despesas para todo o período contratual; c) Apresentar faturas ou notas fiscais devidamente atestadas após a conclusão de cada fase da prestação do serviço, de acordo com as condições estabelecidas pelo CONTRATANTE;

23 d) Responsabilizar-se pela reparação, correção, substituição às suas expensas, no todo ou em parte, do objeto do presente contrato, desde que verificados erros, defeitos ou incorreções resultantes do trabalho realizado; e) Responsabilizar-se por quaisquer danos causados diretamente ao CONTRATANTE ou a terceiros decorrentes de sua culpa ou dolo pelo não cumprimento das cláusulas e condições do presente contrato; f) Em caso de ações trabalhistas movidas pelos empregados contra a CONTRATADA, nas quais o CONTRATANTE venha a ser convocado como solidário, a CONTRATADA assumirá o ônus eventualmente atribuído ao CONTRATANTE; g) Nenhuma responsabilidade caberá ao CONTRATANTE pela ocorrência de quaisquer eventos que possam afetar a integridade física dos empregados de que trata este ajuste. h) Todas as obrigações sociais, patrimoniais, tributárias, trabalhistas e administrativas, além dos encargos securitários, previdenciários ou qualquer outra natureza, passados, presentes e futuros, relativos aos funcionários encarregados da execução dos serviços, objeto do presente contrato, correrão por conta exclusiva da CONTRATADA; i) Cumprir fielmente a política de preços proposta e ajustada na Planilha de Preços Sujeitos à Valoração, constantes do Anexo III do Edital de Carta Convite /2014 Presidente Prudente. CLÁUSULA TERCEIRA DO PREÇO 3.1 O CONTRATANTE pagará à CONTRATADA pela prestação dos serviços objeto do presente contrato ao término da realização de cada evento abaixo discriminado seus honorários, por crédito na Conta Corrente, Agência, Banco e, as despesas com terceiros mediante a aprovação prévia de todas as despesas a serem realizadas com a emissão de Nota Fiscal: 3.1 Baile do Hawai; 3.2 Parede de Escalada; 3.3 Concurso de fotografia; 3.4 Verão 2014/2015; 3.5 Campeonato de Kart; 3.6 Espaço Ayrton Senna; 3.7 Espaço da Criança; 3.8 Evento corporativo;

24 3.9 Institucional; 3.10 Reveillon 2014; 3.11 Natal 2014; 3.12 Dia das Crianças; 3.13 Carnaval Somente serão pagos os serviços efetivamente executados, nos locais determinados, conforme a jornada e periodicidade dos serviços contratados, devidamente atestados pela Diretoria da Contratante. 3.3 O não pagamento do valor parcelado estipulado no presente contrato sujeitará o CONTRATANTE à correção monetária pela variação acumulada do INPC/IBGE da data de seu vencimento até a data do efetivo pagamento, acrescido de juros de mora de 0,5% ao mês. CLÁUSULA QUARTA PRAZO 4.1 O presente contrato se encerrará com a entrega, nos prazos, do objeto contratado. CLÁUSULA QUINTA RESCISÃO 5.1 O presente contrato poderá ser rescindido por qualquer das partes, sem qualquer penalidade ou indenização, mediante notificação escrita com antecedência de 15 (quinze) dias, devendo, no entanto, serem cumpridas as obrigações pendentes da parte notificante até a data da rescisão. 5.2 O presente contrato também poderá ser rescindido na hipótese de infração de qualquer das cláusulas e condições nele estabelecidas, independentemente de responder a parte infratora por perdas e danos, e o pagamento da multa contratual, estabelecida em 20% sobre o valor do dano. CLÁUSULA SEXTA DISPOSIÇÕES GERAIS 6.1 O presente contrato poderá ser aditado nas hipóteses previstas em Lei ou no caso de acréscimo ou diminuição do objeto pelo CONTRATANTE, a fim de ajustá-lo às novas condições de preços, mantendo-se o equilíbrio econômico-financeiro do acordo.

25 6.2 O presente instrumento constitui o único acordo existente entre as partes com relação ao seu objeto, substituindo quaisquer entendimentos, acordos ou compromissos, escritos ou verbais, anteriormente ajustados entre as partes, que perderão seus efeitos. 6.3 Qualquer alteração deste contrato, bem como quaisquer comunicações, somente poderá ser feitas e produzirão efeitos, se efetuadas por escrito e assinadas pelas partes, formalizadas por carta protocolada. CLÁUSULA SÉTIMA DO FORO 7.1 Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente instrumento, fica eleito o foro da Comarca de Presidente Prudente, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja. E por estarem justos e contratados, firmam as partes o presente instrumento em 03 (três) vias de igual teor e forma para um só efeito, após terem lido e achado conforme, aceitando-o e outorgando-o, em todos os seus termos, com as 02 (duas) testemunhas que também o subscrevem. Presidente Prudente, de de INSTITUTO DE GESTÃO DE PROJETOS DA NOROESTE PAULISTA CONTRATADA Testemunhas:

26 ANEXO V REGIMENTO INTERNO DE COMPRAS DA OSCIP Disponível no site:

27 REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES GEPRON INSTITUTO DE GESTÃO DE PROJETOS DA NOROESTE PAULISTA, organização civil de interesse público, inscrita no CNPJ sob nº / , estabelecida em Araçatuba, SP, com sede administrativa na Rua Cristiano Olsen, 1.131, Jardim Sumaré, CEP , certificada pelo Ministério da Justiça como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público OSCIP, conforme o processo de nº / e Despacho da Secretaria Nacional de Justiça, de 12 de Maio de 2009, publicado no Diário Oficial da União do dia 22 de Maio de 2009, de acordo com a Lei nº /99, institui o presente Regulamento Interno para reger os procedimentos que serão adotados na contratação de bens e serviços pela OSCIP para cumprimento dos objetivos do Termo de Parceria firmado, consoante previsão do art. 14 da Lei nº /99 e art. 21 do Decreto nº /99, nos termos que seguem: Capítulo 1 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º - Este Regulamento tem por objetivo definir os critérios e as condições a serem observadas pela OSCIP na realização de compras e aquisições de quaisquer bens; na contratação de quaisquer empregados e de serviços técnicos especializados, inclusive obras de engenharia, alienação e locações, destinadas ao regular atendimento das necessidades institucionais e operacionais da entidade na execução do Termo de Parceria. 1º - Desde já se estabelece que não estarão submetidos às exigências desse regulamento os serviços que, por força de qualificação técnica notável, possam ser executados por profissionais integrantes do quadro de associados da OSCIP, desde que observado o Art. 15, do Respectivo Estatuto Social. 2 Este Regulamento se aplica a todos os dispêndios financeiros da OSCIP, inclusive os realizados por unidades descentralizadas. Art. 2º - Todos os dispêndios da OSCIP reger-se-ão pelos princípios básicos da moralidade e boa-fé, probidade, impessoalidade, economicidade e eficiência, isonomia, publicidade, legalidade, razoabilidade e busca permanente de qualidade e durabilidade, bem como pela adequação aos objetivos da entidade. Art. 3º - O cumprimento das normas deste Regulamento destina-se a selecionar, dentre as propostas apresentadas, aquelas que atendem aos princípios do artigo anterior, a mais vantajosa para a OSCIP, mediante julgamento objetivo. Art. 4º - Todo o processo de compras, contratações e locações de que trata este regulamento deve estar devidamente documentado, a fim de facilitar futuras averiguações por parte do Parceiro Público e pelos demais responsáveis pelo controle e fiscalização do Termo de Parceria. Capítulo 2 DOS PRINCÍPIOS Art. 5º - Os procedimentos para as aquisições e contratações regidas por este Regulamento, sempre deverão observar os seguintes princípios fundamentais: I. a moralidade e a boa-fé das regras, instrumentos, atos e julgamentos utilizados ou exercitados em todos os processos seletivos, vedando-se comportamentos ou procedimentos que contrariem valores da ética comercial; II. a probidade refere-se à honestidade no procedimento ou à maneira criteriosa de cumprir os deveres contratuais; III. a impessoalidade e a objetividade da seleção, impositivos de que a análise e a escolha da melhor proposta se faça em razão de características qualitativas previamente definidas, mediante critérios objetivos que impeçam a subordinação do resultado exclusivamente a considerações subjetivas dos encarregados do processo; IV. a ampla publicidade dos Processos Seletivos que forem realizados e do seu resultado, com a divulgação de todas as especificações, condições, critérios e prazos relativos aos bens, obras ou

28 serviços a serem contratados, viabilizando-se a apresentação do maior número possível de propostas dentre os fornecedores regularmente cadastrados; VII. o princípio da legalidade versa sobre a necessidade de se proceder em conformidade com as leis vigentes; VIII. a razoabilidade versa sobre a obediência aos critérios aceitáveis do ponto de vista racional, tendo o administrador a liberdade de adotar a providência mais adequada dentre aquelas cabíveis, não podendo ele, portanto, transpor os limites estabelecidos em lei; IX. a busca pela vantagem da aquisição ou contratação pretendida, evidenciando-se em qualquer caso, os resultados positivos da relação custo x benefício, mediante quadro analítico dos itens qualitativos que informem cada proposta, comparativamente com as necessidades a serem supridas; X. A eficiência, que intui na busca de ações que contribuam para o pleno alcance dos objetivos. Art. 6º - A venda ou fornecimento de bens e serviços para a OSCIP implica a aceitação integral e irretratável dos termos do Ato Convocatório, dos elementos técnicos e instruções fornecidas aos interessados pela OSCIP, bem como na observância deste Regulamento e normas aplicáveis. 1º - Ao final do processo, os fornecedores que participarem da seleção serão notificados do resultado, sendo-lhes facultado, ainda, o acesso aos termos da proposta vencedora. 2º - Do resultado da seleção não caberá qualquer Recurso. 3º - Para todas as compras de bens e serviços deverão ser emitidas, pelo fornecedor, nota fiscal de venda ou fatura de prestação de serviços. Capítulo 3 DA SELEÇÃO Art. 7º - A realização de Seleção de Fornecedores não obriga a OSCIP a formalizar o contrato, podendo o mesmo ser anulado pela Diretoria, em decisão unânime e homologada pelo Presidente. Art. 8º - Para fins deste Regulamento, entende-se por: 1. ALIENAÇÃO transferência de domínio de bens móveis ou imóveis a terceiros; 2. ATO CONVOCATÓRIO instrução contendo o objeto e as condições de participação na Seleção de Fornecedores; 3. COLETA DE PREÇOS modalidade de Seleção de Fornecedores na qual será admitida a participação de qualquer interessado que cumpra as exigências estabelecidas no Ato Convocatório; 4. COMPRA a aquisição onerosa de materiais de consumo, mobiliário geral e específico, componentes, equipamentos, gêneros alimentícios, móveis, imóveis, veículos, semoventes, bem como a prestação de serviços de qualquer natureza por pessoas físicas e ou jurídicas; 5. CONTRATO - documento que estabelece os direitos e obrigações entre as partes contratantes; 6. ELEMENTOS TÉCNICOS - informações relativas a projetos, plantas, cálculos, memórias descritivas, especificações e normas técnicas, padrões de qualidade, durabilidade e desempenho, marcas ou modelos de componentes e equipamento; 7. OBRAS - todos os trabalhos de engenharia e arquitetura que resultem na criação, recuperação ou modificação de bem imóvel próprio ou administrado pela OSCIP, mediante construção e fabricação, ou ainda, que tenham como resultado qualquer transformação do meio ambiente; 8. SELEÇÃO DE FORNECEDORES, PRESTADORES E ADQUIRENTES - processo para a aquisição e alienação de bens e para a contratação de obras e serviços, e locações a serem realizados, mediante critérios definidos no Ato Convocatório, julgamento e escolha de participantes; 9. SERVIÇO - a prestação de qualquer trabalho de qualquer natureza, quando não integrantes de execução de obra (empreitada, equipe); 10. TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA - cessão, pela OSCIP, de tecnologias por ele desenvolvidas ou desenvolvidas em parcerias, para exploração por empresas públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras, contra o pagamento de taxas, participação acionária ou nos lucros ou em qualquer outra modalidade de compensação patrimonial ou financeira quando não integrante; 11. NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO - profissional ou empresa cujo conceito no campo de sua especialidade, decorrente de desempenho anterior, estudos, experiências, publicações, organização, aparelhamento, equipe técnica ou de outros requisitos relacionados com suas atividades, permita

29 inferir que o seu trabalho é essencial e indiscutivelmente adequado à plena satisfação do objeto do contrato. Capítulo 4 DOS LIMITES Art. 9º - São limites para a dispensa e para as modalidades de compra e contratação: I Dispensa: até R$8.000,00 (oito mil reais); II Carta Convite: para a aquisição de bens e serviços com valores acima de R$8.000,01 (oito mil reais e um centavo). Art. 10 A dispensa de seleção de fornecedores poderá ocorrer nos seguintes casos: I na aquisição de materiais, equipamentos ou gêneros diretamente de produtos ou fornecedor exclusivo; II na contratação de serviços com empresas ou profissionais de notória especialização, assim entendido aqueles cujo conhecimento específico, ou conceito no campo de sua especialidade, decorrente de desempenho anterior, estudos, experiências, publicações, organização, aparelhamento, equipe técnica ou outros requisitos relacionados com sua atividade, permita inferir que o seu trabalho é o mais adequado à plena satisfação do objeto a ser contratado; III Quando a OSCIP tiver em seu quadro de associados, profissionais de notória especialização em serviços técnicos profissionais, devidamente comprovada, para a execução do serviço necessário, assim entendido conforme especificações dispostas no inciso anterior e Art. 14, Único, do Estatuto da OSCIP; IV na contratação de profissional de qualquer setor artístico; V Operação envolvendo concessionária de serviços públicos e o objeto do contrato for pertinente ao da concessão; VI Aquisição de bens ou contratação de serviços com valores inferiores a R$8.000,00 (oito mil reais). 1º - Mesmo nos casos de dispensa, a OSCIP poderá efetuar uma pesquisa de preço por ou fax e o fornecedor ou prestador de serviços deverá fornecer a nota fiscal ou o recio, a serem arquivados pela OSCIP no processo de compras em questão. 2º - A dispensa será autorizada previamente ou validada posteriormente pela Diretoria da OSCIP, decisão unânime e homologada pelo Presidente. Art. 11 O processo de Carta Convite visa selecionar fornecedor, entre interessados do ramo pertinente ao seu objeto, consultados por escrito, em número mínimo de 3 (três). Parágrafo Único O ato convocatório constará do sítio da OSCIP e as respostas das empresas consultadas serão arquivados em único processo. Art. 12 A habilitação se dará quando a entrega do(s) produto(s) referente(s) à relação jurídica entre OSCIP e fornecedor não ocorra imediatamente à seleção do fornecedor. Art. 13 São documentos necessários à habilitação: I Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado se pessoa jurídica; II CPF ou CNPJ; III Certidão Negativa ou documento que comprove a regularidade para com a fazenda federal, estadual e municipal do domicílio ou sede do proponente, na forma da lei; IV Prova de regularidade relativa à Seguridade Social e ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, no cumprimento dos encargos sociais instituídos por lei. V Cartão de inscrição geral de contribuinte, do Ministério da Fazenda, e outros documentos necessários, de acordo com o tipo do contrato e especificações contidas do ato convocatório; Art. 14 Em todas as modalidades de compras e contratações a OSCIP escolherá a proposta mais vantajosa, considerando os critérios de preço, qualidade, durabilidade e condições de entrega. Parágrafo Único Será obrigatória a justificativa, por escrito, expedida pela Diretoria da OSCIP e firmada pelo seu Presidente, sempre que não houver opção pela proposta de menor preço, mas que atenda adequadamente à descrição do objeto do procedimento.

REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES

REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES A FUNDAÇÃO MATUTU certificada pelo Ministério da Justiça como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público - OSCIP, institui o presente Regulamento

Leia mais

Estado do Amazonas PREFEITURA MUNICIPAL DE TONANTINS CNPJ: 04.628.608/0001-16 Endereço: Rua Leopoldo Peres, s/n Centro, Tonantins AM

Estado do Amazonas PREFEITURA MUNICIPAL DE TONANTINS CNPJ: 04.628.608/0001-16 Endereço: Rua Leopoldo Peres, s/n Centro, Tonantins AM EDITAL CONVITE Nº 002/2015 1 PREÂMBULO 1.1. A, através da COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO CML, adiante denominada simplesmente CML, CONVIDA essa firma para participar do certame licitatório, na modalidade

Leia mais

MUNICÍPIO DE CACHOEIRA ALTA,

MUNICÍPIO DE CACHOEIRA ALTA, CONTRATO ADM. Nº 053/2013. Contrato de Prestação de Serviços de Recuperação de pavimentação com TSD e PMF na via de acesso a cidade que entre si celebram o Município de CACHOEIRA ALTA, Goiás e a Empresa

Leia mais

Conselho Regional de Economia da Paraíba 21ª Região

Conselho Regional de Economia da Paraíba 21ª Região EDITAL DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE CONTADOR PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS CONTÁBEIS E DE ASSESSORIA CONTÁBIL PARA O CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 21ª REGIÃO PARAÍBA CONVITE Nº 002/2016

Leia mais

AUDICONTAS AUDITORIA E CONSULTORIA CONTABIL LTDA

AUDICONTAS AUDITORIA E CONSULTORIA CONTABIL LTDA CONTRATO N.º. 25/2016 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL, CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE MORROS E A EMPRESA AUDICONTAS AUDITORIA E CONSULTORIA

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 006/2013

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 006/2013 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 006/2013 PROCESSO ADMNISTRATIVO Nº. 117/2013 Dispensa de Licitação Art. 24, II, da Lei 8.666/93 Pelo presente instrumento que entre si celebram CÂMARA MUNICIPAL DE ALFREDO CHAVES,

Leia mais

SESSÂO DE ABERTURA: Local: Rua Pamplona n.º 1.200, 7º andar São Paulo SP Horário: 10h30 horas do dia 03 de Agosto de 2009

SESSÂO DE ABERTURA: Local: Rua Pamplona n.º 1.200, 7º andar São Paulo SP Horário: 10h30 horas do dia 03 de Agosto de 2009 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD. PAULISTA CEP

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 012/2007

CARTA CONVITE Nº 012/2007 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP: 01405-001 - DEPTO DE COMPRAS - 8º ANDAR. CARTA

Leia mais

2ª CHAMADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015

2ª CHAMADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015 PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS BÁSICOS SEMUSB 2ª CHAMADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015 Edital de chamamento público para formalização de convênio com

Leia mais

CONTRATO nº 09/2004 CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

CONTRATO nº 09/2004 CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO CONTRATO nº 09/2004 A AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DO ESTADO DE ALAGOAS ARSAL, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ/MF sob o No. 04.730.141/0001-10 com sede à Rua Cincinato Pinto,

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO 1 ATENÇÃO As empresas interessadas em participar deste Convite, deverão passar um fax para a Coordenadoria Geral de Licitação (24) 3339-9038/3339-9071, confirmando a retirada deste edital pela internet.

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO

CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO PROCESSO Nº 017/2007 Tipo de Licitação: MENOR PREÇO DATA: 22/08/2007 HORÁRIO: 10:00 HORAS LOCAL: Universidade de Brasília Campus Universitário Darcy Ribeiro

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JANDAIA DO SUL CNPJ: 75771204/0001-25

PREFEITURA MUNICIPAL DE JANDAIA DO SUL CNPJ: 75771204/0001-25 CONTRATO Nº. 48/2015 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE JANDAIA DO SUL E A EMPRESA PORTO SEGURO COMPANHIA DE SEGUROS GERAIS O Município de Jandaia do Sul pessoa jurídica

Leia mais

c Designação do corpo docente, auxiliares, e dos demais profissionais que a atividade necessitar;

c Designação do corpo docente, auxiliares, e dos demais profissionais que a atividade necessitar; CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS 2015 Pelo presente instrumento particular de Contrato de Prestação de Serviços Educacionais de um lado o Centro de Ensino São José Ltda., inscrito no CNPJ:

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2006

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2006 ! " TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2006 PROCESSO Nº 1.825/2005 Regime Jurídico: Lei nº 8.666/93, alterações e normas complementares Tipo de Licitação: MENOR PREÇO Modalidade: TOMADA DE PREÇOS O CONSELHO REGIONAL

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 060/2015 PROCESSO N.º 0609/2015 04/08/2015 ASSINATURA ANUAL DE ATUALIZAÇÃO TRABALHISTA

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 060/2015 PROCESSO N.º 0609/2015 04/08/2015 ASSINATURA ANUAL DE ATUALIZAÇÃO TRABALHISTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 060/2015 PROCESSO N.º 0609/2015 04/08/2015 ASSINATURA ANUAL DE ATUALIZAÇÃO TRABALHISTA I Das Partes CLÁUSULA PRIMEIRA Pelo presente Contrato e na melhor forma de direito, de

Leia mais

INSTITUTO CHAPADA DE EDUCAÇÃO E PESQUISA. Regulamento de Compras e Contratos

INSTITUTO CHAPADA DE EDUCAÇÃO E PESQUISA. Regulamento de Compras e Contratos INSTITUTO CHAPADA DE EDUCAÇÃO E PESQUISA Regulamento de Compras e Contratos A presidente do ICEP no uso de suas atribuições e de acordo com lei 9.790/99 e decreto 3.100, torna público o Regulamento de

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS Nº 007/2014 UnC REFORMA TELHADO BLOCO D E ISOLAMENTO ACÚSTICO DE PAREDE GINÁSIO CAMPUS PORTO UNIÃO SC

TOMADA DE PREÇOS Nº 007/2014 UnC REFORMA TELHADO BLOCO D E ISOLAMENTO ACÚSTICO DE PAREDE GINÁSIO CAMPUS PORTO UNIÃO SC TOMADA DE PREÇOS Nº 007/2014 UnC REFORMA TELHADO BLOCO D E ISOLAMENTO ACÚSTICO DE PAREDE GINÁSIO CAMPUS PORTO UNIÃO SC 1 1 - PREÂMBULO 1.1 - A Fundação Universidade do Contestado, através do seu Departamento

Leia mais

REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES COM RECURSOS PÚBLICOS FUNDAÇÃO SICREDI

REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES COM RECURSOS PÚBLICOS FUNDAÇÃO SICREDI REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES COM RECURSOS PÚBLICOS FUNDAÇÃO SICREDI A FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL E CULTURAL DO SISTEMA DE CRÉDITO COOPERATIVO FUNDAÇÃO SICREDI, institui o presente

Leia mais

CONCORRÊNCIA Nº. 001/2010/SENAR-AR/RO

CONCORRÊNCIA Nº. 001/2010/SENAR-AR/RO PROCESSO nº 006/2010 CONCORRÊNCIA SOB REGISTRO DE PREÇOS n.º 001/2010 CONTRATO SOB REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PRODUTOS DESCARTAVÉIS E PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA QUE

Leia mais

CARTA CONVITE 028/2015 PRESIDENTE PRUDENTE

CARTA CONVITE 028/2015 PRESIDENTE PRUDENTE CARTA CONVITE 028/2015 PRESIDENTE PRUDENTE A OSCIP INSTITUTO DE GESTÃO DE PROJETOS DA NOROESTE AULISTA GEPRON, organização da sociedade civil de interesse público, inscrita no CNPJ sob nº. 07.393.885/0001-85,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria Municipal de Finanças Divisão de Licitações e Compras

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria Municipal de Finanças Divisão de Licitações e Compras MINUTA Fls. 1 PROCESSO - nº 41.506/10 Aos dias do mês de do ano de dois mil e dez, na sede da Prefeitura Municipal de Franca, localizada na Rua Frederico Moura nº 1517, neste município de Franca, compareceram

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SOFTWARE

CONTRATO DE LICENÇA DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SOFTWARE CONTRATO DE LICENÇA DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SOFTWARE I DA IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES: CONTRATANTE:... Ltda, com sede na cidade de..., na Rua..., nº...,... andar, Condomínio Edifício...,

Leia mais

Regulamento de Contratações, Compras e

Regulamento de Contratações, Compras e Regulamento de Contratações, Compras e Alienações da Associação Instituto de Tecnologia de Pernambuco ITEP/OS 1/8 1. OBJETO Este Regulamento, em atendimento às disposições legais e estatutárias, estabelece

Leia mais

EDITAL. Contrato de Gestão nº 010/2013-SECT - Termo Aditivo 016/2015 CARTA CONVITE Nº 01/2016 - PRAÇA TIPO: MENOR PREÇO

EDITAL. Contrato de Gestão nº 010/2013-SECT - Termo Aditivo 016/2015 CARTA CONVITE Nº 01/2016 - PRAÇA TIPO: MENOR PREÇO EDITAL Contrato de Gestão nº 010/2013-SECT - Termo Aditivo 016/2015 CARTA CONVITE Nº 01/2016 - PRAÇA TIPO: MENOR PREÇO A Rede de Desenvolvimento Humano - REDEH, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2012 EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA JURÍDICA TIPO: MELHOR TÉCNICA

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2012 EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA JURÍDICA TIPO: MELHOR TÉCNICA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2012 EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA JURÍDICA TIPO: MELHOR TÉCNICA O Centro de Estudos de Cultura Contemporânea CEDEC, entidade privada sem fins lucrativos,

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 1-008-12 ANEXO V CRITERIOS DE ELABORAÇÃO E JULGAMENTO DA PROPOSTA TECNICA

EDITAL DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 1-008-12 ANEXO V CRITERIOS DE ELABORAÇÃO E JULGAMENTO DA PROPOSTA TECNICA ANEXO V CRITÉRIOS DE ELABORAÇÃO E JULGAMENTO DA PROPOSTA TÉCNICA 1. ELABORAÇÃO DA PROPOSTA TÉCNICA 1.1 A Proposta Técnica consistirá em quatro quesitos: 1.1.1 Plano de Comunicação - a licitante apresentará

Leia mais

Serviço Público Federal Conselho Regional de Corretores de Imóveis Estado de São Paulo MINUTA DO CONTRATO

Serviço Público Federal Conselho Regional de Corretores de Imóveis Estado de São Paulo MINUTA DO CONTRATO ANEXO IX PREGÃO PRESENCIAL Nº. 049/2013 MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS DA 2ª REGIÃO E... Por este particular instrumento,

Leia mais

E D I T A L Nº 2339/2014

E D I T A L Nº 2339/2014 E D I T A L Nº 2339/2014 MODALIDADE: Concorrência TIPO: Maior oferta ABERTURA: Dia 08 de Outubro de 2014, às 10 horas LOCAL DE ABERTURA: Setor de Licitações, situado na Rua Benjamin Constant, nº 686 2º

Leia mais

22/4/2015 I. PARTES II. DISPOSIÇÕES CONTRATUAIS

22/4/2015 I. PARTES II. DISPOSIÇÕES CONTRATUAIS CONTRATO N 002/2015 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE BRASIL NOVO/ FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, E A SRª. CRISTIANE VANDRESSEN SHUEROFF, NA FORMA ABAIXO. I. PARTES CONTRATANTE MUNICÍPIO

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 01/2010 MODALIDADE CONVITE PROCESSO Nº 058/2010 Contratação de serviços

Leia mais

CARTA CONTRATO N 253/2013, PREFEITURA MUNICIPAL

CARTA CONTRATO N 253/2013, PREFEITURA MUNICIPAL CARTA CONTRATO N 253/2013, celebrado entre a PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO e a empresa CONSTRUTORA SEM FRONTEIRAS LTDA-EPP, objetivando CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA, na forma a

Leia mais

Prefeitura do Município de Rondonópolis Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis Av. Dr. Paulino de Oliveira, 1411 Jardim Marialva CEP 78720-

Prefeitura do Município de Rondonópolis Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis Av. Dr. Paulino de Oliveira, 1411 Jardim Marialva CEP 78720- CONTRATO Nº. 030/2014 TERMO DE CONTRATO Nº. 30/2014-TP, FIRMADO ENTRE A CODER - COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE RONDONÓPOLIS E A EMPRESA: ANDREIA RODRIGUES NEVES 03877460135 MICROEMPRESA INDIVIDUAL PARA:

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO DE GOIÁS ESTADO DE GOIÁS Adm. 2013/2016

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO DE GOIÁS ESTADO DE GOIÁS Adm. 2013/2016 AVISO DE LICITAÇÃO TIPO MENOR PREÇO A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO DE GOIÁS, torna público que fará realizar no dia 17 de janeiro de 2014, às 14:00 horas, na sede da Prefeitura Municipal, localizada

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS ANEXO IV MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO DE HORTALIÇAS E FRUTAS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. O MUNICÍPIO DE MONTES CLAROS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no

Leia mais

CARTA CONSULTA Nº 033/2013 PRESIDENTE PRUDENTE

CARTA CONSULTA Nº 033/2013 PRESIDENTE PRUDENTE CARTA CONSULTA Nº 033/2013 PRESIDENTE PRUDENTE A OSCIP INSTITUTO DE GESTÃO DE PROJETOS DA NOROESTE PAULISTA GEPRON, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, inscrita no CNPJ sob nº. 07.393.885/0001-85,

Leia mais

CONTRATO Nº 116/2013 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PIRAJUÍ E A EMPRESA BH FARMA COMÉRCIO LTDA. ME.

CONTRATO Nº 116/2013 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PIRAJUÍ E A EMPRESA BH FARMA COMÉRCIO LTDA. ME. CONTRATO Nº 116/2013 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PIRAJUÍ E A EMPRESA BH FARMA COMÉRCIO LTDA. ME. Aos 12 dias do mês de agosto de 2013, de um lado, o MUNICÍPIO DE PIRAJUÍ, pessoa jurídica

Leia mais

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA MUNICIPAL DE PEIXE DEPARTAMENTO DE COMPRAS, LICITAÇOES E CONTRATOS EDITAL

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA MUNICIPAL DE PEIXE DEPARTAMENTO DE COMPRAS, LICITAÇOES E CONTRATOS EDITAL EDITAL CONVITE N.º 006/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 01874 e 6/2015 TIPO; MENOR PREÇO GLOBAL A, ESTADO DO TOCANTINS, através da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal, nomeada através

Leia mais

a) Relação explícita do pessoal técnico especializado, adequado e disponível para a realização do

a) Relação explícita do pessoal técnico especializado, adequado e disponível para a realização do 2. CONDIÇÕES PARA CREDENCIAMENTO 2.1. Poderão participar deste Credenciamento, as empresas que: 2.1.1 Atendam a todas as exigências deste Edital, inclusive quanto à documentação constante deste instrumento

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PARA COTAÇÃO DE PREÇO

EDITAL DE CHAMAMENTO PARA COTAÇÃO DE PREÇO EDITAL DE CHAMAMENTO PARA COTAÇÃO DE PREÇO O Secretário Municipal de Saúde do Município de Araucária, Estado do Paraná, torna público, para conhecimento de todos os interessados, o CHAMAMENTO PÚBLICO,

Leia mais

ASSESSORIA JURÍDICA CONTRATO PARA COMPRA DE VALE TRANSPORTE

ASSESSORIA JURÍDICA CONTRATO PARA COMPRA DE VALE TRANSPORTE CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 010/2015 PROCESSO N.º 0041/2015 24/02/2015 CONTRATO PARA COMPRA DE VALE TRANSPORTE I Das Partes CLÁUSULA PRIMEIRA Pelo presente Contrato e na melhor forma de direito, de um

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLORADO ESTADO DO PARANA

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLORADO ESTADO DO PARANA DISPENSA Nº: DP 077/2013 ÓRGÃO SOLICITANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO. OBJETO: AQUISIÇÃO DE QUADROS COM IMAGENS AÉREAS DO MUNICÍPIO E CD DE IMAGEM DE ALTA RESOLUÇÃO PARA A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

TORRES E MOCCHETTI SOCIEDADE MEDICAS SS

TORRES E MOCCHETTI SOCIEDADE MEDICAS SS CONTRATO 235/2013 CREDOR VALOR 81.000,00 DATA 04/11/2013 VENCIMENTO 04/05/2014 TORRES E MOCCHETTI SOCIEDADE MEDICAS SS A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MEDICO-HOSPITALAR NA ESPECIALIZAÇÃO DE ORTOPEDIA ENTRE

Leia mais

PREFEITURA DE GOIÂNIA 1 GABINETE DO PREFEITO

PREFEITURA DE GOIÂNIA 1 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA DE GOIÂNIA 1 GABINETE DO PREFEITO DECRETO Nº 612, DE 16 DE MARÇO DE 2007. Dispõe sobre a implantação do Sistema de Registro de Preços nas compras, obras e serviços contratados pelos órgãos da

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 044/2015 PROCESSO N.º 0159/2015 29/06/2015 RENOVAÇÃO DO PPRA PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 044/2015 PROCESSO N.º 0159/2015 29/06/2015 RENOVAÇÃO DO PPRA PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 044/2015 PROCESSO N.º 0159/2015 29/06/2015 RENOVAÇÃO DO PPRA PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS I Das Partes CLÁUSULA PRIMEIRA Pelo presente Instrumento e na melhor

Leia mais

SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº.006/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº.008/2015. VALIDADE: 01/04/2016

SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº.006/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº.008/2015. VALIDADE: 01/04/2016 SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº.006/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº.008/2015. VALIDADE: 01/04/2016 Aos três dias do mês de junho de 2015, o Município de Santo Antônio da Patrulha/RS, neste

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARAÇU ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARAÇU ESTADO DE MINAS GERAIS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS/CONTRATO Nº004-B/2016 PROCESSO LICITATÓRIO Nº018/2016 MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N 006/2016 VALIDADE: 12 (doze) meses O Município de Jaguaraçu, neste ato representado por seu

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E AGRICULTURA EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 38/2015 TIPO MENOR PREÇO EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO 1 ATENÇÃO As empresas interessadas em participar deste Convite, deverão passar um fax para a Coordenadoria Geral de Licitação (24) 3339-9038/3339-9071 ou email cgl@vr.rj.gov.br, confirmando a retirada

Leia mais

INSTRUÇÃO Nº 402, DE 27 DE JANEIRO DE 2004

INSTRUÇÃO Nº 402, DE 27 DE JANEIRO DE 2004 Ministério da Fazenda Comissão de Valores Mobiliários INSTRUÇÃO Nº 402, DE 27 DE JANEIRO DE 2004 Estabelece normas e procedimentos para a organização e o funcionamento das corretoras de mercadorias. O

Leia mais

CADERNO DE COMPRAS E LICITAÇÕES

CADERNO DE COMPRAS E LICITAÇÕES 2010 PREFEITURA MUNICIPAL DE CONTAGEM SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES CADERNO DE COMPRAS E LICITAÇÕES 1. OBJETIVO Este manual tem por objetivo esclarecer as questões

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 018/2014 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.011/2014

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 018/2014 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.011/2014 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 018/2014 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.011/2014 O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Conceição do Coité, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

CARTA CONSULTA Nº 008/2015

CARTA CONSULTA Nº 008/2015 CARTA CONSULTA Nº 008/2015 A Fundação de Apoio `Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação FAPEB, por intermédio do Chefe do Setor de Licitação, convida as empresas cadastradas a participar da licitação na modalidade

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO CONTRATO Nº 314/2014, FIRMADO ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO E A EMPRESA M C W CONSTRUÇÕES, COMÉRCIO E TERRAPLANAGEM LTDA, OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE AREIA ASFÁLTICA USINADA A QUENTE

Leia mais

BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. CONCORRÊNCIA Nº 0001138/2011 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE

BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. CONCORRÊNCIA Nº 0001138/2011 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. CONCORRÊNCIA Nº 0001138/2011 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE ÍNDICE 1 OBJETO... 2 2 CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO... 4 3 RETIRADA DO EDITAL E INVÓLUCRO...

Leia mais

MUNICÍPIO DE PORTO FERREIRA Estado de São Paulo DIVISÃO DE SUPRIMENTOS Seção de Licitações e Contratos

MUNICÍPIO DE PORTO FERREIRA Estado de São Paulo DIVISÃO DE SUPRIMENTOS Seção de Licitações e Contratos INSTRUÇÕES GERAIS PARA OBTENÇÃO DO C.R.C. (CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL), CONFORME DISPOSTO NA LEI Nº 8.666/93 1. CADASTRAMENTO 1.1 PROCEDIMENTO 1.1.1 A empresa interessada em obter o Certificado

Leia mais

TOMADA DE PREÇO N 001/2016. 1986, e ativado a partir de fevereiro de 1987, inscrito no CNPJ/MF sob o nº

TOMADA DE PREÇO N 001/2016. 1986, e ativado a partir de fevereiro de 1987, inscrito no CNPJ/MF sob o nº TOMADA DE PREÇO N 001/2016 DATA 29 /01/2016 EDITAL 1 DO LICITADOR: CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISA EM SAÚDE COLETIVA-CEPESC, é uma entidade civil, sem fins lucrativos, criada em 9 de maio de 1986, e ativado

Leia mais

REGIMENTO INTERNO CAPÍTULO I DAS ATRIBUIÇÕES REGIMENTAIS

REGIMENTO INTERNO CAPÍTULO I DAS ATRIBUIÇÕES REGIMENTAIS 1 REGIMENTO INTERNO CAPÍTULO I DAS ATRIBUIÇÕES REGIMENTAIS Art. 1º - Este Regimento Interno estabelece processos e procedimentos necessários ao funcionamento e administração da COOPERATIVA e se regula

Leia mais

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 41.20.02 MOBILIÁRIO EM GERAL - R$ 16.000,00 (Dezesseis mil reais).

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 41.20.02 MOBILIÁRIO EM GERAL - R$ 16.000,00 (Dezesseis mil reais). PROCESSO N.º 003/2013 LICITAÇÃO Nº 003/2013-CONVITE TIPO: MENOR PREÇO POR LOTE À EMPRESA: ENDEREÇO: O Conselho Regional de Administração-CRA, através de sua Comissão Permanente de Licitação, nos termos

Leia mais

MG-2.734.267, CONTRATANTE

MG-2.734.267, CONTRATANTE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 007/CMSR/2015 QUE ENTRE SI CELEBRAM A CÂMARA MUNICIPAL DE SANTANA DO RIACHO E A EXAME AUDITORES & CONSULTORES LTDA - ME CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE SANTANA DO

Leia mais

EDITAL DE CARTA CONVITE N 06/2008

EDITAL DE CARTA CONVITE N 06/2008 EDITAL DE CARTA CONVITE N 06/2008 OBJETO: Contratação de empresa para PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM FONTE DOS RECURSOS: Convênio nº 046/2007 firmado com a Fundação Cultural Palmares Ministério da

Leia mais

DOS DADOS CADASTRAIS DOS CLIENTES

DOS DADOS CADASTRAIS DOS CLIENTES BOLSA DE VALORES DE SÃO PAULO 1 / 14 CAPÍTULO XXVI DOS DADOS CADASTRAIS DOS CLIENTES 26.1 DA FICHA CADASTRAL 26.1.1 As Sociedades Corretoras deverão manter cadastros atualizados de seus clientes, contendo,

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY AVISO PROCESSO SELETIVO São Paulo, 0 de abril de 205. PROCESSO SELETIVO Nº 0/205 I. Proponente: Confederação Brasileira de Rugby CNPJ: 50.380.658/000-44 E-mail: kaiza.cappi@brasilrugby.com.br Endereço:

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA PARCEIROS EM AÇÃO

REGULAMENTO PROGRAMA PARCEIROS EM AÇÃO REGULAMENTO PROGRAMA PARCEIROS EM AÇÃO 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. As presentes disposições visam regulamentar o Programa Parceiros em Ação, instituído pela Área de Responsabilidade Social do BANCO

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY AVISO PROCESSO SELETIVO São Paulo, 23 de Junho de 2014. PROCESSO SELETIVO Nº 011/2014 I. Proponente: Confederação Brasileira de Rugby CNPJ: 50.380.658/0001-44 E-mail: kaiza.cappi@brasilrugby.com.br Endereço:

Leia mais

CONVITE Nº 017/2006 Processo nº 05351/2006

CONVITE Nº 017/2006 Processo nº 05351/2006 CONVITE Nº 017/2006 Processo nº 05351/2006 O Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, instituída pelas Portarias nº 1.262, de 14 de dezembro de 2005

Leia mais

MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONVÊNIO DE COLABORAÇÃO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO E O CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA-ESCOLA DO RIO GRANDE DO SUL CIEE/RS 091/2007- SEF O MUNICIPIO DE PASSO FUNDO, pessoa jurídica de

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul MUNICIPIO DE ERECHIM PREFEITURA MUNICIPAL Praça da Bandeira, 354 Fone: 54 520 7000 99700-000 Erechim RS

Estado do Rio Grande do Sul MUNICIPIO DE ERECHIM PREFEITURA MUNICIPAL Praça da Bandeira, 354 Fone: 54 520 7000 99700-000 Erechim RS MINUTA 175/2014 CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º /2014 PROCESSO N.º 8287/2014 - PREGÃO PRESENCIAL N.º 153/2014 AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA CONSERTO DA MÁQUINA M-65 - SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS PÚBLICAS E HABITAÇÃO

Leia mais

EDITAL N.º 001/2014, DE 28 DE JANEIRO DE 2014. CHAMAMENTO PÚBLICO

EDITAL N.º 001/2014, DE 28 DE JANEIRO DE 2014. CHAMAMENTO PÚBLICO EDITAL N.º 001/2014, DE 28 DE JANEIRO DE 2014. CHAMAMENTO PÚBLICO O MUNICÍPIO DE IBIRUBÁ-RS, Pessoa Jurídica de Direito Público, com sede na Rua Tiradentes, n.º 700, inscrito no CNPJ sob n.º 87.564.381/0001-10,

Leia mais

Edital de convite para

Edital de convite para CÂMARA MUNICIPAL DE ARVOREZINHA EDITAL DE CONVITE N.º 004/2014 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 006/2014 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO E ABERTURA DOS ENVELOPES DA DOCUMENTAÇÃO: 13/11/2014,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MIMOSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE MIMOSO DO SUL CONTRATO Nº 009/2014. PROCESSO Nº 5649/2013. DISPENSA DE LICITAÇÃO. CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TERCEIROS (SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE LINK DEDICADO E COMPARTILHADO), QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS CARTA-CONTRATO Nº 04/09 Processo Administrativo nº 08/10/42.715 Interessado: Secretaria Municipal de Finanças Modalidade: Convite nº 128/08 O MUNICÍPIO DE CAMPINAS, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 51.885.242/0001-40,

Leia mais

REGULAMENTO DE CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS DE CONSULTORIA, INSTRUTORIA EM PROJETOS.

REGULAMENTO DE CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS DE CONSULTORIA, INSTRUTORIA EM PROJETOS. REGULAMENTO DE CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS DE CONSULTORIA, INSTRUTORIA EM PROJETOS. TOLEDO-PR Página 2 de 6 1. OBJETIVO 1.1 O presente regulamento objetiva

Leia mais

CONTRATO Nº 006/2013

CONTRATO Nº 006/2013 1 CONTRATO Nº 006/2013 CONTRATANTE: CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE ITAPEMA, pessoa jurídica de direito publico, inscrita no CNPJ sob nº 82.702.259/0001-49, com sede na Rua 120, nº 423, Centro, Itapema/SC,

Leia mais

MINUTA CONTRATO N.º /2011

MINUTA CONTRATO N.º /2011 CONTRATO DE FORNECIMENTO QUE, ENTRE SI, FAZEM A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DA PARAÍBA CINEP E A EMPRESA..., CONFORME O PREGÃO PRESENCIAL Nº...., NA FORMA ABAIXO: MINUTA CONTRATO N.º /2011 A COMPANHIA

Leia mais

Parágrafo Primeiro. O fornecimento do material para veiculação do informativo será de responsabilidade da contratante.

Parágrafo Primeiro. O fornecimento do material para veiculação do informativo será de responsabilidade da contratante. CONTRATO Nº 004/2015 REFERENTE À PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A CÂMARA MUNICIPAL DE QUERÊNCIA E A EMPRESA RÁDIO LÍDER SERVIÇOS E PUBLICIDADE LTDA ME. A Estado de Mato Grosso, Pessoa Jurídica

Leia mais

Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação / CREDE 12 Quixadá/CE E-mail: gerlania.oliveira@crede12.seduc.ce.gov.br

Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação / CREDE 12 Quixadá/CE E-mail: gerlania.oliveira@crede12.seduc.ce.gov.br Carta Convite Nº 0017/2015 Natureza da Despesa: Manutenção e Conservação de Bens e imóveis Fonte do Recurso: Função Programática nº 22100022.12.122.500.28114.2200000.33903900.00.0.20-4816 Data da Emissão:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto 01.612.289/0001-62 Avenida Alfredo Joahnes Dücker - 99.910-000 - Floriano Peixoto/RS EDITAL DE LICITAÇÃO

Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto 01.612.289/0001-62 Avenida Alfredo Joahnes Dücker - 99.910-000 - Floriano Peixoto/RS EDITAL DE LICITAÇÃO Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto 01.612.289/0001-62 Avenida Alfredo Joahnes Dücker - 99.910-000 - Floriano Peixoto/RS EDITAL DE LICITAÇÃO Processo...: 8/2015 Modalidade.: Convite Número...: 6/2015

Leia mais

FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TURVO - PR. Tomada de Preço N.º 001/2014.

FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TURVO - PR. Tomada de Preço N.º 001/2014. FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TURVO - PR. Tomada de Preço N.º 001/2014. Emissão: 09/12/2014. Abertura: 29/12/2014. Horário: 10:00 H. O Fundo de Previdência dos Servidores Municipais

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 026/2014. Contratação de Empresa especializada em Auditoria Independente.

CARTA CONVITE Nº 026/2014. Contratação de Empresa especializada em Auditoria Independente. São Paulo, 17 de junho de 2014. CARTA CONVITE Nº 026/2014 Contratação de Empresa especializada em Auditoria Independente. A, Organização Social gestora do Museu do Café e do Museu da Imigração, de acordo

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE BARCELOS

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE BARCELOS CARTA CONTRATO Nº 076/2014, que celebram entre si a PREFEITURA MUNICIPAL DE BARCELOS e SANTA MÔNICA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS LTDA- EPP, objetivando a LOCAÇÃO DE AUTOMÓVEL, sem condutor,

Leia mais

1.2 LOCAL DE EXECUÇÃO: Rodovia Raposo Tavares, Km 561, na cidade de Presidente Prudente SP.

1.2 LOCAL DE EXECUÇÃO: Rodovia Raposo Tavares, Km 561, na cidade de Presidente Prudente SP. Carta Consulta nº 032/2013 Presidente Prudente A OSCIP GEPRON INSTITUTO DE GESTÃO DE PROJETOS DA NOROESTE PAULISTA, organização social civil de interesse público, inscrita no CNPJ sob nº. 07.393.885/0001-85,

Leia mais

MINUTA DE CONVÊNIO PADRÃO

MINUTA DE CONVÊNIO PADRÃO MINUTA DE CONVÊNIO PADRÃO CONSIDERANDO CONSIDERANDO CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO O presente convênio tem por objeto conceder vagas para estágio (obrigatório/não obrigatório) em Unidades de Saúde da SMSDC,

Leia mais

FUNDAÇÃO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA GUAMÁ

FUNDAÇÃO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA GUAMÁ ANEXO I ATO CONVOCATÓRIO Nº 002/2012 TERMO DE REFERÊNCIA OBJETO: Contratação de Empresa para Recrutamento, Seleção e Contratação de Pessoal para Treinamento, Capacitação e Consultoria à Fundação de Ciência

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 8678/2012 PREGÃO Nº. 111/2012 CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE TELÊMACO BORBA CONTRATADA: NILZA MARA FERREIRA COITO Aos dois dias do mês de agosto

Leia mais

Prefeitura Municipal de Valença-RJ

Prefeitura Municipal de Valença-RJ Prefeitura Municipal de Valença-RJ Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Valença-RJ EDITAL Nº 01, DE 27 DE JANEIRO DE 2015. Edital para Contratação Temporária de Bandas para apresentação no Carnaval

Leia mais

Governo do Estado do Rio de Janeiro Secretaria de Estado de Fazenda Departamento Geral de Administração e Finanças TERMO DE REFERÊNCIA

Governo do Estado do Rio de Janeiro Secretaria de Estado de Fazenda Departamento Geral de Administração e Finanças TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA Código de Classificação: 13.02.01.15 1 DO OBJETO: A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa para prestação dos serviços de cobertura securitária (seguro) para assegurar

Leia mais

Parágrafo Terceiro. O caixa do ICP não poderá conter valores elevados, mas somente o suficiente para realizar pequenas compras ou pagamentos.

Parágrafo Terceiro. O caixa do ICP não poderá conter valores elevados, mas somente o suficiente para realizar pequenas compras ou pagamentos. Regulamento interno para aquisição de bens e contratação de obras e serviços, do ICP, com fundamento na Lei nº 8.666 de 21 de junho de 1993, e na Instrução Normativa nº 01/97 da Secretaria do Tesouro Nacional.

Leia mais

EDITAL CONCORRÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE POTENCIAL CONSTRUTIVO

EDITAL CONCORRÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE POTENCIAL CONSTRUTIVO EDITAL CONCORRÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE POTENCIAL CONSTRUTIVO PRAZO PARA A ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO: 15/07/2015, 17H30MIN LOCAL: Sede Administrativa do SINDUSCON-PR, à Rua João Viana Seiler, nº 116 Parolin

Leia mais

PODER EXECUTIVO. Publicado no D.O de 18.02.2010 DECRETO Nº 42.301 DE 12 DE FEVEREIRO DE 2010

PODER EXECUTIVO. Publicado no D.O de 18.02.2010 DECRETO Nº 42.301 DE 12 DE FEVEREIRO DE 2010 Publicado no D.O de 18.02.2010 DECRETO Nº 42.301 DE 12 DE FEVEREIRO DE 2010 REGULAMENTA O SISTEMA DE SUPRIMENTOS NO ÂMBITO DO PODER EXECUTIVO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O GOVERNADOR

Leia mais

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA A SAÚDE DO SERVIDOR PÚBLICO DE SENADOR CANEDO ESTADO DE GOIÁS PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR CANEDO ANEXO IX

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA A SAÚDE DO SERVIDOR PÚBLICO DE SENADOR CANEDO ESTADO DE GOIÁS PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR CANEDO ANEXO IX ANEXO IX CONTRATO Nº -----/2015 CONTRATO DE CREDENCIAMENTO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM CONSULTAS MÉDICAS, S.A.D.T. E CIRURGIAS DOS SERVIDORES DO MUNICIPIO DE SENADOR CANEDO CELEBRADO ENTRE O IAMESC E A

Leia mais

SHLN Setor Hospitalar Local Norte Bl L sala 401 Centro Clínico Norte II. Asa Norte. Brasília/DF 70.770-905 Página 1

SHLN Setor Hospitalar Local Norte Bl L sala 401 Centro Clínico Norte II. Asa Norte. Brasília/DF 70.770-905 Página 1 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DO CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM MEDICINA DO TRABALHO Aluno(a): CPF: RG: DN: / / Domicílio: Bairro: Cidade: Estado: Tel: E mail: Pelo presente instrumento particular

Leia mais

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015. VISANDO O CREDENCIAMENTO FISIOTERAPEUTA E NUTRICIONISTA,.

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015. VISANDO O CREDENCIAMENTO FISIOTERAPEUTA E NUTRICIONISTA,. EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015. VISANDO O CREDENCIAMENTO FISIOTERAPEUTA E NUTRICIONISTA,. Município de Nova Iguaçu de Goiás, por seu PREFEITO MUNICIPAL DE NOVA IGUAÇU DE GOIÁS, faz saber pelo presente

Leia mais

Câmara Municipal de Barão do Triunfo ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Câmara Municipal de Barão do Triunfo ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CONTRATO Nº 009/11 CONTRATO EMERGENCIAL DE LOCAÇÃO DE SISTEMAS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente contrato Emergencial, a CÂMARA MUNICIPAL DE BARÃO DO TRIUNFO, pessoa jurídica de direito público, inscrita

Leia mais

TERMO DE CONTRATO Nº 000/2015

TERMO DE CONTRATO Nº 000/2015 TERMO DE CONTRATO Nº 000/2015 Instrumento de Contrato nº 000/2015 originado da INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 008/2015 referente, Objeto do presente instrumento é a CONTRATAÇÃO DE PALESTRANTE CARLOS EDUARDO

Leia mais