Introdução. Esse e-book tem como objetivo te ajudar a conquistar os objetivos que você deseja e merece.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Introdução. Esse e-book tem como objetivo te ajudar a conquistar os objetivos que você deseja e merece."

Transcrição

1 E-Book

2 Introdução Esse e-book tem como objetivo te ajudar a conquistar os objetivos que você deseja e merece. Vamos conhecer aqui ferramentas que você pode começar a utilizar imediatamente para alcançar seus melhores resultados. Boa leitura!

3 Dia 1 - Felicidade Nesse primeiro dia, quero que você pense um pouquinho sobre o significado que a palavra felicidade tem para você. Talvez seja uma carinha feliz e sorridente por toda a parte, ou talvez seja uma sensação de contentamento constante que você espera sentir constantemente em sua vida. Reserve um tempo e responda a essa pergunta: O que realmente significa ser feliz? Pense em determinado momento da sua vida em que você tenha se sentido realmente feliz. É possível que nesses momentos você tenha se prazer, tenha se sentido engajado, e ainda houvesse um sentimento de ligação onde você percebeu que havia sentido no que você fazia. Em quem você era. O trio prazer, engajamento e significado é a espinha dorsal para uma felicidade genuína, que nada mais é do que um estado de espírito caracterizado por experiências de contentamento, satisfação, amor ou alegria.

4 Dia 1 - Felicidade A felicidade nos faz bem, nos traz a sensação de que valemos a pena; envolve prazer. Mas afinal, o prazer por si só já basta? A felicidade é só prazer? Há muita satisfação em atividades como comprar, comer, beber e buscar prazer através dos sentidos, mas muitas vezes elas são seguidas pela falta de significado. Esses pequenos prazeres, realmente trazem mais satisfação para nossas vidas, porém a busca pelo prazer por si só no final das contas é muito decepcionante. A Vida Prazerosa é somente uma parte da felicidade. A Vida Engajada e a vida Significativa também são importantes. Ambas têm uma abordagem voltada em fazer a coisa certa, viver de acordo com seus valores e viver a satisfação por meio da realização do seu potencial. Vida Prazerosa Emoções positivas, contentamento, satisfação, alegria, prazer e entusiasmo. Vida Engajada Assumir sua vida e ser capaz de fazer escolhas, sentir que está intencionalmente engajado nas atividades da vida, como o trabalho, os relacionamentos e o lazer. Vida Significativa Ter motivação, viver uma vida coerente e consistente com seus valores, de modo que seja uma fonte de satisfação. Felicidade é o equilíbrio entre esses três fatores

5 Dia 1 - Felicidade Agora vamos falar um pouco sobre como tudo isso se aplica na sua vida. Na sua jornada você tem alguns objetivos, sejam eles, emagrecer, comprar um carro novo, ou passar naquela prova tão difícil, porém, hoje em dia, temos uma tendência em valorizar nossa felicidade prazerosa que é quando comemos um brigadeiro quando estamos de dieta, temos aquele momento prazeroso, mas nos distanciamos do nosso objetivo maior. Por isso é importante estar por inteiro e saber realmente o que se quer para o seu futuro para que suas decisões e atitudes reflitam aquilo o que você é, acredita e deseja para o seu futuro!

6 Dia 2 - Valores Hoje vamos conversar sobre valores! Mas afinal o que isso significa? Valores são a sua bússola pessoal, aquela que vai te guiar para uma vida pela e cheia de realizações. Os valores guiam cada decisão que tomamos em nossas vidas e, consequentemente nosso destino. Com muita frequência, as pessoas não têm uma noção definida do que é importante para elas. Se algum dia você já teve dificuldade para tomar uma decisão, provavelmente foi por não ter sido saber realmente o que mais valoriza nessa situação. Toda tomada de decisão se resume a uma definição de valores. Quando você sabe o que é mais importante para você, as decisões se tornam mais simples. Para aqueles que possuem indefinição sobre o que é mais importante, a tomada de decisão se torna uma tortura. Todos nós respeitamos e admiramos pessoas que vivem de acordo com seus valores, que defendem aquilo que acreditam, essas pessoas transmitem respeito, mesmo que não concordemos com suas ideias.

7 Dia 2 - Valores A única maneira de alcançarmos a felicidade a longo prazo e vivermos por nossos sonhos e ideais é agirmos de acordo com aquilo que acreditamos ser fundamental em nossas vidas. Conhecer os seus valores vai fazer com que você saiba o que faz e porque faz e como viver a vida de uma maneira mais coerente. Quando você buscar conhecer seus valores, não tenha medo e se aprofundar e entender realmente cada um deles. Muitas vezes confundimos valores meios com valores fins, como por exemplo o dinheiro, quando estipulamos que o dinheiro é um de nossos valores principais será que realmente estamos buscando uma carteira volumosa, ou um saldo invejável na conta? Ou apenas estamos buscando por segurança, conforto e sensação de reconhecimento? Para alcançar essa visão precisamos dar atenção principalmente ao que queremos ser! Viver para o que você irá lhe trazer a força interior que você precisa e merece. Como exercício de hoje, vou pedir que você faça uma lista com cerca de 10 itens do que é importante para você! Os seus 10 valores principais. Pode ser que essa lista mude daqui há três ou 6 meses ou pelo menos a sua ordem, mas gostaria que você a tivesse ao menos sempre em mente quando precisar tomar decisões em sua vida.

8 Dia 3 - Sonhos e objetivos Fixar objetivos, é o primeiro passo para transformar seus sonhos em realidade. Os objetivos têm que ser suficientemente grandes para te inspirar e te levar a ação. Imagine o futuro que sempre sonhou e mãos à obra! O exercício de hoje é muito fácil e divertido. Você vai escrever uma lista com todos os objetivos que você tem em sua vida. Incluindo áreas profissional, pessoal, relacionamentos e o que mais você quiser. Não tenha medo dos seus sonhos, escreva tudo aquilo que lhe vier à cabeça e que você acha importante. Coloque prazo em cada um deles e ao final escolha quais serão os próximos da sua lista que serão realizados! Acredito que a vida é como um rio, e que a maioria das criaturas salta no rio da vida sem ter decidido onde chegar. Assim, logo são apanhadas pela correnteza: dos acontecimentos, dos medos, dos desafios. Quando chegam as bifurcações, não decidem conscientemente para onde querem ir, ou qual a direção certa em seu caso. Apenas seguem o fluxo. Tornam-se uma parte da massa de gente que se deixa dirigir pelo ambiente e não por seus próprios valores. Anthony Robbins

9 Dia 3 - Sonhos e objetivos Você já se perguntou para onde está indo? Reclamamos que os, dias as semanas e o ano passam muito rápido, mas será que damos a devida atenção para nossas ações do dia a dia. Mas como ter um senso maior de que tudo está realmente funcionando? Você sabe responder o que está buscando em sua vida? Quais são seus objetivos para a próxima semana, mês e ano? Objetivos trazem sentido para nossas vidas, descobrimos quais atitudes devemos tomar para chegar lá. Você pode ter um objetivo grande e dividi-lo em partes melhores para caber na sua rotina.

10 Dia 4 - Redes sociais Para aprofundar um pouco mais as dicas, vamos nos concentrar em um fator que ocupa grande parte do nosso dia ultimamente: As redes sociais! Facebook, Twitter, Instagram e quantas outras você quiser acrescentar. Elas fazem parte de nossas vidas e nos ajudam a manter a conexão com as pessoas. Não é mais um fenômeno atribuído exclusivamente aos jovens, pois já é bem comum a participação das pessoas mais velhas nessas redes também! Mas como exatamente essas plataformas interferem em nossas vidas diariamente? Vou contar uma pequena história que vai te ajudar a identificar! Basicamente estamos felizes quando nossa realidade atende as nossas expectativas, não vamos abordar aqui, o nível das expectativas em nossas vidas etc. Mas analise da seguinte forma: De uma maneira geral as pessoas têm uma expectativa bastante alta com relação as suas realizações e inevitavelmente comparam seu progresso com o das outras pessoas. De acordo com pesquisas, quanto melhor sucedido você for com relação as pessoas do seu meio mais satisfeito você fica.

11 Dia 4 - Redes sociais Agora pense um pouco! Qual é a primeira coisa que você faz quando você acorda? Talvez ir ao banheiro, escovar os dentes... Mas provavelmente já pega o celular pra conferir suas redes sociais certo? E quando você abre seu Facebook geralmente encontra fotos dos seus amigos e familiares felizes, na praia, se divertindo e fazendo coisas que você também gostaria de fazer certo? Quando você olha essas fotos você se pergunta quanto tempo ele teve que trabalhar ou o que ele teve que fazer para conquistar isso? Essas imagens, geralmente nos deixam frustrados pensando: Eu também mereço ou Porque eu não estou fazendo isso também? Isso entra na nossa mente todos os dias nos dando a sensação de que não somos capazes ou dignos de conquistar aquilo que buscamos. Vamos esclarecer uma coisa. Ninguém entra no Facebook para contar as coisas ruins que acontecem em suas vidas. Temos acesso a uma pequena camada da vida de cada um, sem perceber seus problemas, seus medos, seus sonhos ou as dificuldades e sacrifícios que cada um fez para chegar lá. Então nada mais justo que o exercício de hoje seja modificar a forma como você encara os posts nas Redes Sociais tente ser feliz por todos os seus amigos e caso você tenha aquela sensação ruim, descubra o que precisa fazer para chegar lá também.

12 Dia 5 - antes e depois Continuando a falar sobre internet hoje quero te mostrar a história de um americano chamado Andrew Dixon, um personal trainer que acredita que as pessoas possam conseguir resultados surpreendentes com Dieta e exercícios e por isso ele utilizou a si mesmo para fazer um antes e depois que você confere abaixo Evolui bastante não? O que essas fotos não revelam é que foram tiradas no mesmo dia! Andrew estava se sentindo particularmente pesado naquele dia e pediu que sua namorada tirasse uma foto. Imediatamente após, fez a barba, raspou o cabelo, tirou os pelos do peito, fez algumas flexões, encolheu a barriga e apertou os abdominais, modificou a iluminação e tirou outra foto com menos de uma hora de diferença entre a primeira e a segunda. O resultado você pode perceber que é muito grande! O que ele quis mostrar foram os resultados, muitas vezes manipulados obtidos através de Photoshop ou outras técnicas as quais estamos sujeitos todos os dias é que nem tudo aquilo que estamos vendo condiz com a realidade. Hoje é o exercício é olhar para si mesmo e avaliar as expectativas e frustações que você tem para com você, seu corpo e sua vida. Seja gentil com o que você tem hoje e saiba que você é capaz e merecedor de conquistar tudo aquilo que você quiser! Fonte:

13 Dia 6 - no que você está pensando? Sei que o seu dia a dia não é fácil, que o seu tempo é curto e fico muito feliz em saber que você está utilizando momentos preciosos do seu dia para participar dessa jornada comigo. Porém mais do que sua família, colegas de escola e do trabalho gostaria de saber como está a comunicação com você mesmo? Quais são os pensamentos que te assombram ou entusiasmam diariamente? Já parou para pensar que nossos pensamentos ruins se traduzem em realidade com a mesma frequência que os bons? Você geralmente se sente injustiçado ou responsável pelos acontecimentos em sua vida? Você já pensou que qualquer coisa na qual você puder acreditar você pode realizar? Isso não é só uma forma de autossugestão, mas um auto motivador para o sucesso. Você é o que você pensa. Mas afinal, o que você pensa? Quão organizados são seus pensamentos? Quão diretos e limpos são seus pensamentos?

14 Dia 6 - no que você está pensando? Existem alguns sentimentos, emoções, hábitos e crenças que congestionam nossos pensamentos diariamente. Muitas vezes temos hábitos indesejáveis que queremos corrigir, mas parece que quanto mais lutamos com isso mais difícil fica. Mas existe uma coisa que podemos fazer quanto a esses pensamentos, podemos varrê-los quando começam a se desenvolver. Somos totalmente livres, independentemente de nossa cultura para pensarmos o que quisermos. O pensamento lógico permite que você pense com exatidão e utilize a razão, mas não agimos apenas movidos pela razão, nossos pensamentos e consequentemente nossas ações são guiadas principalmente guiados pelos impulsos internos de nossa mente consciente. Por isso para um equilíbrio duradouro precisamos conhecer a fundo nossas dificuldades para buscar um equilíbrio constante em nossas vidas. O exercício de hoje é buscar conhecer seus pensamentos. Eles são alegres? Motivadores? Ou pessimistas e sem utilidade? Já se perguntou se seus pensamentos estão alinhados com seus objetivos? Se você se vê conquistando seus sonhos com os pensamentos que você tem hoje? É inevitável ter momentos de fraqueza e os exercícios de policiar os pensamentos também não se aprende de uma hora para outra, porém transformandoo em hábito, você certamente vai aproveitar os benefícios e a libertação de uma vida positiva! Anote todos os pensamentos que se lembrar e questione a frequência com que cada um permanece em sua mente. Questione se você está gastando tempo com aqueles que realmente merecem!

15 Dia 7 - palavras que transformam Com palavras podemos nos expressar, contar nossos desejos mais profundos, trazer esperança, discórdia ou amor. Você pode mudar completamente qualquer experiência emocional de acordo com as palavras que utiliza. No entanto, se permitimos que a escolha das palavras seja determinada apenas pelos hábitos podemos prejudicar nossa experiência de vida. Se você descreve uma experiência extraordinária como sendo muito boa a sensação será reprimida pelo vocabulário. As palavras possuem uma enorme capacidade e transmitem intensidades emocionais distintas. Vou te dar um exemplo: se você desenvolveu o hábito de dizer que odeia as coisas, odeia seu cabelo, seu trabalho, ter que fazer alguma coisa não acha que isso aumenta a intensidade desse estado negativo mais do que se usasse uma frase como Eu prefiro alguma coisa? Usar palavras carregadas pode transformar negativamente seu estado ou das pessoas com quem você se comunica. Por exemplo pense na palavra cavalheirismo. Quais são as imagens mentais que você produz ao ouvi-la? Talvez um bravo cavalheiro resgatando uma donzela? E gentileza talvez faça com que você se lembre de pequenas ações as quais foi presenteado ao longo de sua vida. Agora imagine o poder que palavras negativas possuem em nossas vidas. Muitas vezes acordamos e pensamos: Estou exausto!. Será que estamos mesmo? Pense no significado da palavra exaustão e em todas as suas consequências. Pense em como você está transformando seu dia ao chegar no trabalho e utilizar essa frase. Será que não estaria somente cansado ou talvez desgastado? E naquelas situações onde você sente que não está no controle? Você se sente furioso e com muita raiva, mas quem sabe não se sinta apenas injustiçado ou insatisfeito com alguma coisa?

16 Dia 8 - perdão Qual foi a pior coisa que alguém fez para você? Talvez você tenha sofrido bulling na escola, ou seu chefe tenha gritado com você. Talvez você tenha sido vítima de um crime ou outra situação que somente você pode responder. Todos já experimentaram situações horríveis que provavelmente nos transformaram, mas hoje eu gostaria de saber. Você está com raiva? Ressentido, guarda rancor? Você pode achar impossível perdoar essa dor tão grande que te aflige, mas irá se surpreender com o bem que isso faz para sua saúde física e mental. Perdoas não é tolerar, esquecer, negar ou desculpar as ações da pessoa que as cometeu. Significa ser capaz de enxergar seu ofensor com compaixão. É uma mudança de perspectiva e essa mudança começa com o reconhecimento dos ressentimentos, para então ser capaz de se libertar. Não é fácil, o perdão é um dos atos mais difíceis do mundo, especialmente quando envolve ressentimentos de longa data e pessoais. Atuam realmente como um veneno para o nosso espírito. Os ressentimentos atuam em nossa vida modificando nosso julgamento e perturbando-nos emocional física e mentalmente e desencadeando comportamentos de autodefesa. Eles nos tiram o poder e nos colocam no papel de vítima. Nos aprisionam no passado e funcionam como uma barreira que nos impede de aproveitar o presente e seguir em frente. Se em nenhum momento fizermos uma pausa para avaliar o que realmente está paralisando nossas vidas deixaremos que esse ressentimento faça parte e domine nossas vidas.

17 Dia 8 - perdão Mas para praticar o perdão será que é suficiente perdoar e esquecer, esperando que a dor desapareça? Infelizmente não funciona. Perdoar é adotar uma atitude de compaixão em relação a alguém que nos magoou. Podemos tomar a atitude de permanecer revivendo a dor do que se passou ou ainda tomar atitudes de revanche aumentando ainda mais nosso papel de vítima. Contudo somos livres para escolher, você pode ser a pessoa forte com controle do seu próprio destino. No exercício de hoje peço que você envie uma carta, mas não envie. Assim que terminar leia em voz alta, queime-a ou guarde por no máximo uma semana (lendo-a todos os dias durante esse período). Nessa carta escreva o motivo do seu ressentimento, como o comportamento da outra pessoa te afetou, como você entende o ponto de vista dela, ou porque ela fez o que fez e por último sua melhor manifestação de perdão.

18 Dia 9 - foco Provavelmente, você está lendo esse texto através do seu Smartphone ou Tablet. Se está na frente do computador provavelmente tem uma série de janelas abertas e está prestando em outras coisas também, certo? Então o assunto de hoje é Foco! A maioria das pessoas permanece distraída por cerca de 40% do tempo enquanto lê um texto. Isso significa que toda a sua produtividade fica comprometida e você demora muito mais tempo para ler aquele livro que está tentando terminar faz tempo! Ter foco é muito mais do que cumprir suas atividades diárias sem procrastinar, mas saber se concentrar em si mesmo, em seus objetivos e na utilidade de suas atividades. É estar tão comprometido consigo mesmo que fica muito mais difícil se distrair em meio a tantas outras coisas O que é mais importante, comer uma torta agora ou receber uma recompensa depois? Foco é saber que horas de treino são necessárias para um desempenho excelente em qualquer atividade ou característica que você espera desenvolver, mas não são o suficiente.

19 Dia 9 - foco O modo como as pessoas que são realmente boas em determinada atividade utilizam esse tempo faz a diferença. Especialistas utilizam esse tempo de treino para melhorar algum aspecto particular da performance com a orientação de um mestre. Uma prática inteligente sempre inclui um sistema de feedback, que permite reconhecer erros e corrigi-los como funciona com os dançarinos que utilizam espelhos para analisar sua performance. Por essa necessidade de feedback e direcionamento do aprendizado e/ou desenvolvimento contamos com a ajuda de professores, treinadores, coaches que tem um olhar específico que nos mantem em contínuo desenvolvimento. Já ouviu falar da regra que diz que se você fizer algo por cerca de horas será um especialista? Pois é, mas imagine se você treinar essas horas sem corrigir seus erros? Será um especialista em fazer alguma coisa muito errada! Quanto mais repetições são feitas, mais forte fica um músculo. Com a concentração é assim. Com a prática fica mais fácil abandonar a divagação. Quem faz a musculação sabe que não se pode trabalhar músculos aleatoriamente, é preciso fazer um esforço determinado para trabalhar músculos relevantes. Músculos específicos respondem a regimes de treinamento específicos. Para trabalhar o foco o esforço é contínuo, mas como proposta de exercício irei descrever um que você pode utilizar sempre que sentir necessidade. Perceba cuidadosamente as batidas do seu coração. Consegue sentir? Agora, preste atenção em sua respiração. Conte até 4 bem devagar enquanto inspira e de novo enquanto expira. Talvez 4 não seja o seu número, mas descubra qual é o ideal para você e utilize.

20 Dia 10 - Como o tempo passa para você? Você é daqueles que se assusta quando percebe que já estamos perto do Natal ou coisa parecida? Suas expressões favoritas são: Nossa como esse mês passou rápido! Ao invés de analisar semanas e meses vamos observar como foi o seu dia hoje! Quantas coisas você fez? Quantas você tinha se programado para fazer? E quanto tempo efetivamente fez aquilo que tinha se comprometido? Complicado né? Faça uma pequena experiência, anote exatamente tudo (que se lembrar!) que fez nas ultimas 24hrs, verá que na verdade fez muita coisa, provavelmente algumas se distraindo com outras atividades certo? Agora com essas atividades em suas mãos. Assinale quais delas contribuem para que você alcance seus objetivos e descubra de que forma você está utilizando seu tempo no seu dia a dia. Muitas vezes temos a sensação que o tempo está passando rápido simplesmente por não direcionarmos nosso pensamento e principalmente nossas ações para buscar nossos sonhos.

21 Dia 11 - O que você gosta? No nosso dia a dia muitas vezes é um desafio apreciar a jornada em busca de nossos sonhos, ás vezes o trabalho que amamos se torna um fardo, a família não ajuda ou simplesmente não estamos no clima. Sabemos que esse período é doloso, mas não precisa ser. Preencha os seus dias com coisas que te fazem bem. Não tenha medo e nem se sinta culpado de colocar na sua agenda atividades que você faz apenas para se sentir bem. Pode ser uma xícara de chá no meio da tarde, um episódio daquela sua série favorita, telefonar para um amigo ou qualquer coisa que te devolva seu equilíbrio. Permita-se aproveitar esses pequenos momentos e torne a sua jornada mais feliz!

22 Dia 12 - Seu corpo, sua atitude Cientistas que estudam o funcionamento do cérebro descobriram que assim como o nosso corpo reflete nossos sentimentos, podemos utilizar o nosso corpo para gerar sensações que desejamos ter em nossa mente

23 Dia 13 - Livre-se do que não te faz bem Sabemos que precisamos mudar, mas temos uma tendência enorme de permanecer na nossa zona de conforto evitando aquela decisão que há tanto tempo nos faz mal. Aquele relacionamento ou emprego ou atitude que sabemos que não nos traz benefício nenhum se arrasta durante nossos dias e meses se transformando num problema enorme. O complicado é que sempre que estamos que estamos prontos para essa mudança, somos surpreendidos por sensações de que a situação não é tão ruim assim! É como enxergar as coisas com óculos de formatura. Você estava cansado das aulas, das pessoas e tudo mais, mas no dia em que vai se formar começa a lembrar de tudo com uma sensação de que está perdendo algo. Mas como saber se algo me faz realmente mal? Pense no quanto você será beneficiado sem esse problema. Ou qual será o impacto negativo se você permanecer na mesma situação? Essas perguntas irão te ajudar a entender o que voc~e precisa mudar nesse momento.

24 Dia 14 - organização Tenho um cliente que me diz que o trabalho do Coach é como se ele tivesse uma mesa muito bagunçada e essa mesa bagunçada fosse a vida dele, ao final do processo ele sente que essa mesa está arrumada. Mas fisicamente como sua mesa, seu quarto e suas gavetas estão organizadas? Muitas vezes sentimos uma bagunça interna e, infelizmente ela também aparece externamente. Algumas pessoas são naturalmente mais organizadas, porém um excelente primeiro passo para transformar você e a energia do ambiente onde você está é organizar as coisas. Saber que tudo tem seu lugar economiza tempo e canaliza sua energia para o que realmente importa e te dará uma motivação a mais para buscar seus sonhos!

25 Dia 15 - Gratidão A expressão está ficando desgastada, mas nessa última lição quero tentar desenvolver com você a importância de ser grato. É incrível como permitimos que acontecimentos, pessoas ou até mesmo clima afete nossos dias e a forma como encaramos nossas vidas. Muitas vezes nessa correria toda nos esquecemos de tudo aquilo que já nos foi proporcionado, de todas as coisas boas que acontecem em nossas vidas. Por isso como um último pedido peço que você se lembre de todo o seu caminho; de tudo que te trouxe até aqui e, principalmente de todas as coisas boas que aconteceram ao longo desse tempo. Quando pensar em desistir lembre-se de tudo que te fez começar.

26 Obrigada Para dúvidas ou sugestões, ou se você quiser apenas entrar em contato fique a vontade

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015!

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! Você sabia que 95% das pessoas que traçam planos de Ano Novo NUNCA os seguem adiante? A razão é que a maioria das pessoas não entende o processo

Leia mais

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet 5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet Uma das verdades absolutas sobre Produtividade que você precisa saber antes de seguir é entender que se ocupar não é produzir. Não sei se é o

Leia mais

Manifeste Seus Sonhos

Manifeste Seus Sonhos Manifeste Seus Sonhos Índice Introdução... 2 Isso Funciona?... 3 A Força do Pensamento Positivo... 4 A Lei da Atração... 7 Elimine a Negatividade... 11 Afirmações... 13 Manifeste Seus Sonhos Pág. 1 Introdução

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

Guia Prático para Encontrar o Seu. www.vidadvisor.com.br

Guia Prático para Encontrar o Seu. www.vidadvisor.com.br Guia Prático para Encontrar o Seu Propósito de Vida www.vidadvisor.com.br "Onde os seus talentos e as necessidades do mundo se cruzam: aí está a sua vocação". Aristóteles Orientações Este é um documento

Leia mais

E-book Grátis Como vender mais?

E-book Grátis Como vender mais? E-book Grátis Como vender mais? Emissão: 27/01/2015 Responsável: Luiz Carlos Becker Filho Cargo: Diretor Executivo E-book Grátis Como vender mais? Esse conteúdo pode realmente lhe ajudar: Premissas: Olá,

Leia mais

MÓDULO 5 O SENSO COMUM

MÓDULO 5 O SENSO COMUM MÓDULO 5 O SENSO COMUM Uma das principais metas de alguém que quer escrever boas redações é fugir do senso comum. Basicamente, o senso comum é um julgamento feito com base em ideias simples, ingênuas e,

Leia mais

COMO TER TEMPO PARA COMEÇAR MINHA TRANSIÇÃO DE CARREIRA?

COMO TER TEMPO PARA COMEÇAR MINHA TRANSIÇÃO DE CARREIRA? COMO TER TEMPO PARA COMEÇAR MINHA TRANSIÇÃO DE CARREIRA? Um guia de exercícios para você organizar sua vida atual e começar a construir sua vida dos sonhos Existem muitas pessoas que gostariam de fazer

Leia mais

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR 20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR Resultados Processo de aprendizagem SENTIDOS (principal) Gosto de informações que eu posso verificar. Não há nada melhor para mim do que aprender junto

Leia mais

Guia Prático ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA PARA BANCAR A FACULDADE

Guia Prático ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA PARA BANCAR A FACULDADE Guia Prático ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA PARA BANCAR A FACULDADE ÍNDICE 1 Introdução 2 Qual a importância da educação financeira para estudantes? 3 Comece definindo onde é possível economizar 4 Poupar é muito

Leia mais

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É Descobrindo-se... Fácil é olhar à sua volta e descobrir o que há de

Leia mais

STEVEN CARTER. Sou uma. mulher inteligente. porque... Dicas para você se valorizar e transformar sua vida amorosa

STEVEN CARTER. Sou uma. mulher inteligente. porque... Dicas para você se valorizar e transformar sua vida amorosa STEVEN CARTER Sou uma mulher inteligente porque... Dicas para você se valorizar e transformar sua vida amorosa Introdução Você se considera uma mulher inteligente? Antes de responder, tenha em mente o

Leia mais

SALVAÇÃO não basta conhecer o endereço Atos 4:12

SALVAÇÃO não basta conhecer o endereço Atos 4:12 SALVAÇÃO não basta conhecer o endereço Atos 4:12 A SALVAÇÃO É A PRÓPRIA PESSOA DE JESUS CRISTO! VOCÊ SABE QUAL É O ENDEREÇO DE JESUS! MAS ISSO É SUFICIENTE? Conhecer o endereço de Jesus, não lhe garantirá

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Minicurso Parte VI A fonte do sucesso ou fracasso: Valores e Crenças (continuação) Página 2 de 16 PARTE 5.2 Crenças e regras!

Leia mais

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR 20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR Resultados Processo de aprendizagem EXPLORAÇÃO Busco entender como as coisas funcionam e descobrir as relações entre as mesmas. Essa busca por conexões

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS SUMÁRIO INTRODUÇÃO 03 CONTROLE DE CONTAS 04 ENTENDER E CONTROLAR AS DESPESAS FIXAS E VARIÁVEIS 05 DEFINIR PRIORIDADES 07 IDENTIFICAR

Leia mais

Encontre o poder escondido na sua verdade! Encontre a sua Sombra e transforme-a no caminho para os seus sonhos.

Encontre o poder escondido na sua verdade! Encontre a sua Sombra e transforme-a no caminho para os seus sonhos. Encontre o poder escondido na sua verdade! Encontre a sua Sombra e transforme-a no caminho para os seus sonhos. Imagine que existe uma parte em cada ser humano esperando ser descoberta e que tem o poder

Leia mais

APÊNDICE. Planejando a mudança. O kit correto

APÊNDICE. Planejando a mudança. O kit correto APÊNDICE Planejando a mudança No capítulo 11, trabalhamos o estabelecimento de um objetivo claro para a mudança. Agora, você está repleto de ideias e intenções, além de uma série de estratégias de mudança

Leia mais

O Guia Coach do Coach O livro para quem deseja mudar vidas.

O Guia Coach do Coach O livro para quem deseja mudar vidas. O Guia do Coach O livro para quem deseja mudar vidas. Que livro é este? Este livro foi criado a partir do conteúdo da formação de LIFE COACH do Instituto RM de Coaching. Sendo assim o livro contempla tudo

Leia mais

Sumário. Introdução - O novo hábito... 1. Capítulo 1 - Pra que serve tudo isso?... 3. Sobre o vocabulário... 4. Benefícios... 7

Sumário. Introdução - O novo hábito... 1. Capítulo 1 - Pra que serve tudo isso?... 3. Sobre o vocabulário... 4. Benefícios... 7 Sumário Introdução - O novo hábito... 1 Capítulo 1 - Pra que serve tudo isso?... 3 Sobre o vocabulário... 4 Benefícios... 7 Perguntas Frequentes sobre o Orçamento Doméstico... 10 Capítulo 2 - Partindo

Leia mais

JAIR REBELO. jairrebelo@hotmail.com. Parapsicólogo Clínico. Telefone 9911 3260

JAIR REBELO. jairrebelo@hotmail.com. Parapsicólogo Clínico. Telefone 9911 3260 JAIR REBELO Parapsicólogo Clínico jairrebelo@hotmail.com Telefone 9911 3260 AQUIETAR-SE Quando tomamos consciência da nossa respiração, eliminamos os vícios que vivem dentro de nós. O silêncio e á linguagem

Leia mais

Meditações para os 30 dias de Elul

Meditações para os 30 dias de Elul 1 Meditações para os 30 dias de Elul O Zohar explica que quanto mais preparamos a alma durante o mês que precede Rosh Hashaná, melhor será o nosso ano. De acordo com a Kabbalah, o Recipiente para receber

Leia mais

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA.

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. Uma sequência de e-mail, follow-up ou auto responder é um sistema de resposta automática em uma série

Leia mais

LIÇÃO 2 AMOR: DECIDIR AMAR UNS AOS OUTROS

LIÇÃO 2 AMOR: DECIDIR AMAR UNS AOS OUTROS LIÇÃO 2 AMOR: DECIDIR AMAR UNS AOS OUTROS RESUMO BÍBLICO I João 4:7-21; Jo 13:35 Tudo começou com o amor de Deus por nós. Ele nos amou primeiro e nós precisamos responder a isso. Ele provou seu amor, através

Leia mais

INDICE Introdução 03 Você é muito bonzinho 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade Pg: 05 Evite pedir permissão

INDICE Introdução 03 Você é muito bonzinho 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade Pg: 05 Evite pedir permissão 1 INDICE Introdução... Pg: 03 Você é muito bonzinho... Pg: 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade... Pg: 05 Evite pedir permissão... Pg: 07 Não tenha medo de ser você mesmo... Pg: 08 Não

Leia mais

O CAMINHO PARA REFLEXÃO

O CAMINHO PARA REFLEXÃO O CAMINHO PARA REFLEXÃO a 1 Semana EMPREENDER É DAR A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A SOCIEDADE No mudo dos negócios existe a diferença visível do acomodado que nunca quer aprender a mesma coisa duas vezes e o

Leia mais

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM BEM-VINDA!! Meu nome é Ives Lopes e eu sou a autora deste guia 22 ideias de negócios para começar já. Vê essa foto? Sou eu em minha Esmalteria, a Eva Nail Club. Foi um sucesso enquanto durou, mas infelizmente

Leia mais

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR Índice Índice Prefácio Sobre o autor Introdução Como ser produtivo estudando corretamente Você já organizou o seu tempo e os seus dias para estudar? Definir o que vai estudar Organizando

Leia mais

Transcriça o da Entrevista

Transcriça o da Entrevista Transcriça o da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Ex praticante Clarice Local: Núcleo de Arte Grécia Data: 08.10.2013 Horário: 14h Duração da entrevista: 1h COR PRETA

Leia mais

Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS

Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS Neste inicio de curso de Formação em Coaching e Mentoring do Sistema ISOR, eu quero fazer a seguinte pergunta: o que vocês mais querem da vida hoje? Alguém pode começar?

Leia mais

Dicas para investir em Imóveis

Dicas para investir em Imóveis Dicas para investir em Imóveis Aqui exploraremos dicas de como investir quando investir e porque investir em imóveis. Hoje estamos vivendo numa crise política, alta taxa de desemprego, dólar nas alturas,

Leia mais

TIPOS DE RELACIONAMENTOS

TIPOS DE RELACIONAMENTOS 68 Décima-Segunda Lição CONSTRUINDO RELACIONAMENTOS DE QUALIDADE Quando falamos de relacionamentos, certamente estamos falando da inter-relação de duas ou mais pessoas. Há muitas possibilidades de relacionamentos,

Leia mais

5 DICAS DE GESTÃO EM TEMPOS DE CRISE. Um guia prático com 5 dicas primordiais de como ser um bom gestor durante um período de crise.

5 DICAS DE GESTÃO EM TEMPOS DE CRISE. Um guia prático com 5 dicas primordiais de como ser um bom gestor durante um período de crise. 5 DICAS DE GESTÃO EM TEMPOS DE CRISE Um guia prático com 5 dicas primordiais de como ser um bom gestor durante um período de crise. INTRODUÇÃO Gerir uma empresa não é uma tarefa fácil, mas em tempos de

Leia mais

Nós o Tempo e a Qualidade de Vida.

Nós o Tempo e a Qualidade de Vida. Nós o Tempo e a Qualidade de Vida. Será que já paramos e pensamos no que é o tempo? Podemos afirmar que o tempo é nossa própria vida. E a vida só é vivida no aqui e agora, no efêmero momento entre o passado

Leia mais

MALDITO. de Kelly Furlanetto Soares. Peça escritadurante a Oficina Regular do Núcleo de Dramaturgia SESI PR.Teatro Guaíra, no ano de 2012.

MALDITO. de Kelly Furlanetto Soares. Peça escritadurante a Oficina Regular do Núcleo de Dramaturgia SESI PR.Teatro Guaíra, no ano de 2012. MALDITO de Kelly Furlanetto Soares Peça escritadurante a Oficina Regular do Núcleo de Dramaturgia SESI PR.Teatro Guaíra, no ano de 2012. 1 Em uma praça ao lado de uma universidade está sentado um pai a

Leia mais

O céu. Aquela semana tinha sido uma trabalheira! www.interaulaclube.com.br

O céu. Aquela semana tinha sido uma trabalheira! www.interaulaclube.com.br A U A UL LA O céu Atenção Aquela semana tinha sido uma trabalheira! Na gráfica em que Júlio ganhava a vida como encadernador, as coisas iam bem e nunca faltava serviço. Ele gostava do trabalho, mas ficava

Leia mais

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã Com certeza, esse final de século XX e começo de século XXI mudarão nossas vidas mais do que elas mudaram há 30-40 anos atrás. É muito difícil avaliar como será essa mudança, mas é certo que ela virá e

Leia mais

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

1.000 Receitas e Dicas Para Facilitar a Sua Vida

1.000 Receitas e Dicas Para Facilitar a Sua Vida 1.000 Receitas e Dicas Para Facilitar a Sua Vida O Que Determina o Sucesso de Uma Dieta? Você vê o bolo acima e pensa: Nunca poderei comer um doce se estiver de dieta. Esse é o principal fator que levam

Leia mais

22/05/2006. Discurso do Presidente da República

22/05/2006. Discurso do Presidente da República , Luiz Inácio Lula da Silva, na cerimônia de assinatura de protocolos de intenções no âmbito do Programa Saneamento para Todos Palácio do Planalto, 22 de maio de 2006 Primeiro, os números que estão no

Leia mais

10 segredos para falar inglês

10 segredos para falar inglês 10 segredos para falar inglês ÍNDICE PREFÁCIO 1. APENAS COMECE 2. ESQUEÇA O TEMPO 3. UM POUCO TODO DIA 4. NÃO PRECISA AMAR 5. NÃO EXISTE MÁGICA 6. TODO MUNDO COMEÇA DO ZERO 7. VIVA A LÍNGUA 8. NÃO TRADUZA

Leia mais

Obedecer é sempre certo

Obedecer é sempre certo Obedecer é sempre certo Obedecer. Palavra fácil de entender, mas muitas vezes difícil de colocar em prática. Principalmente quando não entendemos ou concordamos com a orientação dada. Crianças recebem

Leia mais

Lucas Liberato Coaching Coach de Inteligência Emocional lucasliberato.com.br

Lucas Liberato Coaching Coach de Inteligência Emocional lucasliberato.com.br Script de Terapia de Liberação Emocional (EFT) para desfazer crenças relativas aos clientes que você merece ter. Eu não consigo atrair clientes dispostos a pagar preços altos A Acupuntura Emocional é uma

Leia mais

1. INTRODUÇÃO. Espero que faça um bom proveito do conteúdo e que, de alguma forma, este e-book facilite a sua decisão de adquirir um planejamento.

1. INTRODUÇÃO. Espero que faça um bom proveito do conteúdo e que, de alguma forma, este e-book facilite a sua decisão de adquirir um planejamento. 1. INTRODUÇÃO Muitas pessoas ficam em dúvida sobre o que considerar na hora de contratar um planejamento de estudos. Esta é uma dificuldade aceitável, tendo em vista que existem opções no mercado que não

Leia mais

MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO Equipe Dia/mês/ano Reunião nº Ano: Tema: QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO Acolhida Oração Inicial

MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO Equipe Dia/mês/ano Reunião nº Ano: Tema: QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO Acolhida Oração Inicial MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO Equipe Dia/mês/ano Reunião nº Ano: Local: Tema: QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO Acolhida Oração Inicial Esta é uma história de mudança que ocorre em um labirinto em que quatro personagens

Leia mais

150923-BMS15SET05-livreto_v2 APROV.indd 1

150923-BMS15SET05-livreto_v2 APROV.indd 1 150923-BMS15SET05-livreto_v2 APROV.indd 1 23/09/2015 10:29:04 150923-BMS15SET05-livreto_v2 APROV.indd 2 23/09/2015 10:29:04 Talvez você já conheça algumas opções terapêuticas disponíveis contra o câncer,

Leia mais

f r a n c i s c o d e Viver com atenção c a m i n h o Herança espiritual da Congregação das Irmãs Franciscanas de Oirschot

f r a n c i s c o d e Viver com atenção c a m i n h o Herança espiritual da Congregação das Irmãs Franciscanas de Oirschot Viver com atenção O c a m i n h o d e f r a n c i s c o Herança espiritual da Congregação das Irmãs Franciscanas de Oirschot 2 Viver com atenção Conteúdo 1 O caminho de Francisco 9 2 O estabelecimento

Leia mais

Redação do Site Inovação Tecnológica - 28/08/2009. Humanos aprimorados versus humanos comuns

Redação do Site Inovação Tecnológica - 28/08/2009. Humanos aprimorados versus humanos comuns VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA CONVIVER COM OS HUMANOS APRIMORADOS? http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=voce-esta-preparado-conviver-humanosaprimorados&id=010850090828 Redação do

Leia mais

E, algumas vezes, a pessoa que mais precisa do seu perdão é você mesmo. Devemos nos lembrar que, ao dormirmos, o corpo astral sai do corpo físico.

E, algumas vezes, a pessoa que mais precisa do seu perdão é você mesmo. Devemos nos lembrar que, ao dormirmos, o corpo astral sai do corpo físico. MEDITAÇÃO DO PERDÃO Jesus ensinou que devemos perdoar a alma de todas as pessoas, pedindo ao Criador que detenha o lado negativo dela. Não importa o grau de negatividade de alguém, precisamos sempre perdoar,

Leia mais

André Sanchez Blog Esboçando Ideias E-BOOK GRÁTIS. Uma realização: André Sanchez. www.esbocandoideias.com

André Sanchez Blog Esboçando Ideias E-BOOK GRÁTIS. Uma realização: André Sanchez. www.esbocandoideias.com E-BOOK GRÁTIS 10 maneiras comprovadas de ler a Bíblia mesmo tendo pouco ou nenhum tempo livre Uma realização: André Sanchez www.esbocandoideias.com Se quiser falar com o autor, entre em contato pelo e-mail:

Leia mais

Criação de Orçamentos

Criação de Orçamentos Criação de Orçamentos As pessoas primeiro, depois o as coisas. Suze Orman, Consultora financeira H á muitas maneiras de gastar seu dinheiro. Será que você deve comprar aquele livro que você está querendo

Leia mais

COMO COMEÇAR 2016 se organizando?

COMO COMEÇAR 2016 se organizando? COMO COMEÇAR 2016 se organizando? Como começar 2016 se organizando? Conheça estratégias simples para iniciar o novo ano com o pé direito Você sabia que, de acordo com o Sebrae, os principais motivos que

Leia mais

PERDOAR E PEDIR PERDÃO, UM GRANDE DESAFIO. Fome e Sede

PERDOAR E PEDIR PERDÃO, UM GRANDE DESAFIO. Fome e Sede PERDOAR E PEDIR PERDÃO, UM GRANDE DESAFIO HISTÓRIA BÍBLICA: Mateus 18:23-34 Nesta lição, as crianças vão ouvir a Parábola do Servo Que Não Perdoou. Certo rei reuniu todas as pessoas que lhe deviam dinheiro.

Leia mais

LONDRES Sessão de planejamento do GAC para a reunião em Los Angeles

LONDRES Sessão de planejamento do GAC para a reunião em Los Angeles LONDRES Sessão de planejamento do GAC para a reunião em Los Angeles Quinta feira, 26 de junho, 2014 08:00 a 08:30 ICANN Londres, Inglaterra CHAIR DRYDEN: Bom dia a todos. Vamos começar com a nossa agenda.

Leia mais

Como Montar um Plano de Estudos Eficiente Para Concurso Público E-book gratuito do site www.concursosemsegredos.com

Como Montar um Plano de Estudos Eficiente Para Concurso Público E-book gratuito do site www.concursosemsegredos.com 1 Distribuição Gratuita. Este e-book em hipótese alguma deve ser comercializado ou ter seu conteúdo modificado. Nenhuma parte deste e-book pode ser reproduzida ou transmitida sem o consentimento prévio

Leia mais

Desafio para a família

Desafio para a família Desafio para a família Família é ideia de Deus, geradora de personalidade, melhor lugar para a formação do caráter, da ética, da moral e da espiritualidade. O sonho de Deus para a família é que seja um

Leia mais

Estudo x trabalho: aprenda a vencer a rotina de atividades rumo ao sucesso

Estudo x trabalho: aprenda a vencer a rotina de atividades rumo ao sucesso Estudo x trabalho: aprenda a vencer a rotina de atividades rumo ao sucesso Sumário introdução 03 Capítulo 5 16 Capítulo 1 Pense no futuro! 04 Aproveite os fins de semana Capítulo 6 18 Capítulo 2 07 É preciso

Leia mais

COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO

COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO PROLEILOES.COM COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO PROCESSOS QUE PODEM FAZER COM QUE VOCÊ CONSIGA QUITAR DÍVIDAS PENDENTES DE UM ÍMOVEL ARREMATADO EM LEILÃO, PAGANDO MENOS QUE O SEU VALOR

Leia mais

18/11/2005. Discurso do Presidente da República

18/11/2005. Discurso do Presidente da República Discurso do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, na cerimônia de entrega de certificado para os primeiros participantes do programa Escolas-Irmãs Palácio do Planalto, 18 de novembro de 2005

Leia mais

Imagens Mentais Por Alexandre Afonso

Imagens Mentais Por Alexandre Afonso 2 Imagens Mentais Por Alexandre Afonso 1ª Edição, 08/04/2016 As novas edições serão sempre disponibilizadas no link: http://alexandreafonso.com.br/e book imagens mentais 2016 alexandreafonso.com.br. Todos

Leia mais

MODELOS MENTAIS E SEUS IMPACTOS NAS EQUIPES Por: Veronica Ahrens

MODELOS MENTAIS E SEUS IMPACTOS NAS EQUIPES Por: Veronica Ahrens MODELOS MENTAIS E SEUS IMPACTOS NAS EQUIPES Por: Veronica Ahrens O que são Modelos Mentais? Segundo Peter Senge, modelos mentais são pressupostos profundamente arraigados, generalizações, ilustrações,

Leia mais

ALEGRIA ALEGRIA:... TATY:...

ALEGRIA ALEGRIA:... TATY:... ALEGRIA PERSONAGENS: Duas amigas entre idades adolescentes. ALEGRIA:... TATY:... Peça infanto-juvenil, em um só ato com quatro personagens sendo as mesmas atrizes, mostrando a vida de duas meninas, no

Leia mais

Aula 1 Uma visão geral das comorbidades e a necessidade da equipe multidisciplinar

Aula 1 Uma visão geral das comorbidades e a necessidade da equipe multidisciplinar Aula 1 Uma visão geral das comorbidades e a necessidade da equipe multidisciplinar Nesta aula, apresentaremos o panorama geral das comorbidades envolvidas na dependência química que serão estudadas ao

Leia mais

POR QUE SONHAR SE NÃO PARA REALIZAR?

POR QUE SONHAR SE NÃO PARA REALIZAR? POR QUE SONHAR SE NÃO PARA REALIZAR? Como Encontrar a Verdadeira Felicidade Rosanne Martins Introdução Este livro foi escrito com o intuito de inspirar o leitor a seguir o sonho que traz em seu coração.

Leia mais

O papel do CRM no sucesso comercial

O papel do CRM no sucesso comercial O papel do CRM no sucesso comercial Escrito por Gustavo Paulillo Você sabia que o relacionamento com clientes pode ajudar sua empresa a ter mais sucesso nas vendas? Ter uma equipe de vendas eficaz é o

Leia mais

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA 1 CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA Quando nos tornamos mãe, sem dúvida nenhuma é a melhor coisa desse mundo. Nossos filhos nascem, curtimos muito eles, nos dedicamos exclusivamente e chega uma hora que

Leia mais

em 10 passos www.poderdoautoconhecimento.com.br

em 10 passos www.poderdoautoconhecimento.com.br MINDFULNESS em 10 passos Mindfulness está bem popular agora, mas é bem antigo no Oriente. É praticado através do Yoga, meditação, artes marciais e tai chi. Recentemente a ciência ocidental descobriu os

Leia mais

3 Dicas Poderosas Para Investir Em Ações. "A única maneira de fazer um grande trabalho é. amar o que você faz." Steve Jobs. Por Viva e Aprenda 2

3 Dicas Poderosas Para Investir Em Ações. A única maneira de fazer um grande trabalho é. amar o que você faz. Steve Jobs. Por Viva e Aprenda 2 "A única maneira de fazer um grande trabalho é amar o que você faz." Steve Jobs Por Viva e Aprenda 2 Por Viva e Aprenda Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa O Segredo Das Ações"

Leia mais

1. Eu tenho problema em ter minhas necessidades satisfeitas. 1 2 3 4 5 6

1. Eu tenho problema em ter minhas necessidades satisfeitas. 1 2 3 4 5 6 FIAT Q Questionário de Relacionamento Interpessoal Glenn M. Callaghan Department of Psychology; One Washington Square, San Jose University, San Jose CA 95192-0120 Phone 08) 924-5610 e fax (408) 924 5605.

Leia mais

Indicamos inicialmente os números de cada item do questionário e, em seguida, apresentamos os dados com os comentários dos alunos.

Indicamos inicialmente os números de cada item do questionário e, em seguida, apresentamos os dados com os comentários dos alunos. Os dados e resultados abaixo se referem ao preenchimento do questionário Das Práticas de Ensino na percepção de estudantes de Licenciaturas da UFSJ por dez estudantes do curso de Licenciatura Plena em

Leia mais

2015 O ANO DE COLHER JANEIRO - 1 COLHER ONDE PLANTEI

2015 O ANO DE COLHER JANEIRO - 1 COLHER ONDE PLANTEI JANEIRO - 1 COLHER ONDE PLANTEI Texto: Sal. 126:6 Durante o ano de 2014 falamos sobre a importância de semear, preparando para a colheita que viria neste novo ano de 2015. Muitos criaram grandes expectativas,

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

COISAS QUE APRENDI COM MEU PAI SOBRE TRABALHO E EMPREGO COISAS QUE APRENDI PAI TRABALHO E EMPREGO. CITYRH www.cityrh.com.

COISAS QUE APRENDI COM MEU PAI SOBRE TRABALHO E EMPREGO COISAS QUE APRENDI PAI TRABALHO E EMPREGO. CITYRH www.cityrh.com. COISAS QUE APRENDI PAI COM MEU SOBRE TRABALHO E EMPREGO TALENTO Qual é o seu talento? Como descobri-lo? Pense nas coisas que você faz bem e que as pessoas reconhecem e comentam: como você é bom nisto!

Leia mais

COMO FAZER PARA MANTER SEU CLIENTE SEMPRE ATIVO

COMO FAZER PARA MANTER SEU CLIENTE SEMPRE ATIVO COMO FAZER PARA MANTER SEU CLIENTE SEMPRE ATIVO COMO FAZER PARA MANTER SEU CLIENTE SEMPRE ATIVO! A FÓRMULA DEFINITIVA DE FIDELIZAÇÃO Parabéns pela opção que você fez de ler este livro digital. Tenha certeza

Leia mais

OS SEIS ERROS MENTAIS QUE MAIS ATRAPALHAM SEU JOGO

OS SEIS ERROS MENTAIS QUE MAIS ATRAPALHAM SEU JOGO OS SEIS ERROS MENTAIS QUE MAIS ATRAPALHAM SEU JOGO Tênis é em grande parte um jogo mental. Um bom tenista deve ser mentalmente forte para conseguir lidar com as adversidades e manter um jogo consistente.

Leia mais

#CRIESEUCAMINHO AULA 1 - EXERCÍCIOS DE REFLEXÃO MEDO DE MUDAR VONTADE DE MUDAR

#CRIESEUCAMINHO AULA 1 - EXERCÍCIOS DE REFLEXÃO MEDO DE MUDAR VONTADE DE MUDAR CRIE SEU CAMINHO AULA 1 - EXERCÍCIOS DE REFLEXÃO Na primeira aula do curso introdutório do Programa Crie seu Caminho, você pôde compreender a origem da dor que se manifesta em todas as pessoas que desejam

Leia mais

A.C. Ilustrações jordana germano

A.C. Ilustrações jordana germano A.C. Ilustrações jordana germano 2013, O autor 2013, Instituto Elo Projeto gráfico, capa, ilustração e diagramação: Jordana Germano C736 Quero-porque-quero!! Autor: Alexandre Compart. Belo Horizonte: Instituto

Leia mais

Assunto: Entrevista com a primeira dama de Porto Alegre Isabela Fogaça

Assunto: Entrevista com a primeira dama de Porto Alegre Isabela Fogaça Serviço de Rádio Escuta da Prefeitura de Porto Alegre Emissora: Rádio Guaíba Assunto: Entrevista com a primeira dama de Porto Alegre Isabela Fogaça Data: 07/03/2007 14:50 Programa: Guaíba Revista Apresentação:

Leia mais

Palestra tudo O QUE VOCE. precisa entender. Abundância & Poder Pessoal. sobre EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS

Palestra tudo O QUE VOCE. precisa entender. Abundância & Poder Pessoal. sobre EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS Palestra tudo O QUE VOCE sobre precisa entender Abundância & Poder Pessoal EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS Como aprendemos hoje na palestra: a Lei da Atração, na verdade é a Lei da Vibracao. A frequência

Leia mais

Viajar com Crianças. Sem Stress

Viajar com Crianças. Sem Stress Viajar com Crianças Sem Stress A escolha do DESTINO Nem sempre podemos escolher o local da viagem. Às vezes vamos visitar um parente, por exemplo, ou existe o sonho antigo dos pais de conhecer algum lugar,

Leia mais

Situação Financeira Saúde Física

Situação Financeira Saúde Física Um dia um amigo me fez uma séria de perguntas, que me fez refletir muito, e a partir daquele dia minha vida vem melhorando a cada dia, mês e ano. Acreditando que todos temos um poder interno de vitória,

Leia mais

Produção de Texto 5º ano

Produção de Texto 5º ano Produção de Texto 5º ano Quando pequenos, aprendemos que, para conviver em grupo, sempre as coisas vão acontecer conforme as nossas pretensões. Aos poucos, nos relacionamentos com a nossa família, vamos

Leia mais

meu jeito de dizer que te amo

meu jeito de dizer que te amo Anderson Cavalcante meu jeito de dizer que te amo Dedicatória A Tabata, minha esposa, mulher, amante e melhor amiga, que com muito charme, carinho e um pouco de paciência compartilha comigo as descobertas

Leia mais

RELATÓRIO MESA DEVOLVER DESIGN (EXTENSÃO) Falta aplicação teórica (isso pode favorecer o aprendizado já que o aluno não tem a coisa pronta)

RELATÓRIO MESA DEVOLVER DESIGN (EXTENSÃO) Falta aplicação teórica (isso pode favorecer o aprendizado já que o aluno não tem a coisa pronta) 1ª RODADA RELAÇÃO PRÁTICA E TEORIA Pouca teoria, muitas oficinas Matérias não suprem as necessidades de um designer Falta aplicação teórica (isso pode favorecer o aprendizado já que o aluno não tem a coisa

Leia mais

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET Comece a trabalhar com a internet Trabalhar na internet se tornou um dos principais focos das pessoas nos dias atuais devido a possibilidade de operar em mercados distintos

Leia mais

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET USE O PODER DA INTERNET Usar as mídias sociais como Facebook, Twitter e YouTube para dar mais visibilidade a um produto ou serviço exige aprendizado.

Leia mais

3 Truques Para Obter Fluência no Inglês

3 Truques Para Obter Fluência no Inglês 3 Truques Para Obter Fluência no Inglês by: Fabiana Lara Atenção! O ministério da saúde adverte: Os hábitos aqui expostos correm o sério risco de te colocar a frente de todos seus colegas, atingindo a

Leia mais

Objectivos PLANEAR 2/90. O que se pretende comunicar ou expor. Queremos:

Objectivos PLANEAR 2/90. O que se pretende comunicar ou expor. Queremos: Objectivos O que se pretende comunicar ou expor Queremos: De todos os passos deste e-book, começamos pelo maior desafio: ter boas ideias. Estas estão só à espera que alguém as tenha, e até há técnicas

Leia mais

Objetivo principal: aprender como definir e chamar funções.

Objetivo principal: aprender como definir e chamar funções. 12 NOME DA AULA: Escrevendo músicas Duração da aula: 45 60 minutos de músicas durante vários dias) Preparação: 5 minutos (se possível com introduções Objetivo principal: aprender como definir e chamar

Leia mais

Table of Contents Apresentação Qual a Vantagem de ter um Negócio Legítimo? Passo 1 - Dados Gerais Passo 2 - Documentos 3 4 5 6 2 Apresentação Se você chegou até aqui, é porque tem o desejo de liberdade

Leia mais

Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade Hebert Schiavelli Página 1

Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade Hebert Schiavelli Página 1 Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade Hebert Schiavelli Página 1 A maior Ambição do Homem é querer Colher aquilo que Não Semeou. Hebert Schiavelli (Empreendedor) Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade

Leia mais

Conseguimos te ajudar?

Conseguimos te ajudar? Controlar suas finanças deve ser um hábito. Não com o objetivo de restringir seus sonhos de consumo, mas sim de convidá-lo a planejar melhor a realização da cada um deles, gastando o seu dinheiro de maneira

Leia mais

Avalie sua vida em 2015 Construa aprendizados para crescer em 2016

Avalie sua vida em 2015 Construa aprendizados para crescer em 2016 Avalie sua vida em 2015 Construa aprendizados para crescer em 2016 1. Introdução... 3 1.1. Orientações Gerais... 3 2. Principais Objetivos... 4 3. Direcionadores Estratégicos... 4 4. Ações realizadas...

Leia mais

www.marketingparaartesanato.com.br

www.marketingparaartesanato.com.br COMO VENDER MAIS ARTESANATO AS 4 ETAPAS DA VENDA E OS PRINCÍPIOS DA PERSUASÃO Que bom estar aqui com você! Meu nome é André Gibran e o que eu faço é ajudar artesãos e artesãs como você a fazerem vendas

Leia mais

Dicas para Liderar com alta performance

Dicas para Liderar com alta performance Walbron Siqueira 5 Dicas para Liderar com alta performance Faça da melhoria contínua um hábito e seja o protagonista de sua carreira Sobre o autor Walbron Siqueira é bancário, especialista em gestão de

Leia mais

SEU GUIA DEFINITIVO PARA PLANEJAR E EXECUTAR DE UMA VEZ POR TODAS SEU SONHO ENGAVETADO

SEU GUIA DEFINITIVO PARA PLANEJAR E EXECUTAR DE UMA VEZ POR TODAS SEU SONHO ENGAVETADO FAÇA ACONTECER AGORA MISSÃO ESPECIAL SEU GUIA DEFINITIVO PARA PLANEJAR E EXECUTAR DE UMA VEZ POR TODAS SEU SONHO ENGAVETADO RENATA WERNER COACHING PARA MULHERES Página 1 Q ue Maravilha Começar algo novo

Leia mais

Entrevista exclusiva concedida pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ao SBT

Entrevista exclusiva concedida pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ao SBT Entrevista exclusiva concedida pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ao SBT Brasília-DF, 30 de outubro de 2006 Jornalista Ana Paula Padrão: Então vamos às perguntas, agora ao vivo, com

Leia mais